sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Janeiro/16

1365618517088Reação feminina ao ver um soldado do milhão do ranking

Neste mês vamos estreiar vários novos competidores que preenchem as séries C e D que precisavam de gente. Também vamos implantar o ajuste inflacionários das divisões do ranking. Meti 23% de ajuste. Este ajuste é o IPCA acumulado de dezembro de 2012 até dezembro de 2015. Dessa forma a série A tem 370 pra ser promovido a B tem 125, a C 50. Parabéns à todos por termos um ranking completo de 23 soldados. Ainda tem duas vagas para dar 25 soldados com preferência para alguém com patrimônio abaixo de 50.000 porém com possibilidade de vaga na série C ou mesmo na série A.

Foi um mês MUITO RUIM de estréia no ranking. A bolsa derretendo, um mês longo e os gastos de início de ano (impostos lixos) foderam muita gente no ranking demonstrando que 2016 será super perigoso principalmente no 1º semestre. Apesar disso houveram ultrapassagens supreendentes com alguns soldados se destacando de forma incrível.

Estreiam os soldados: Doutor Muquirana, Investidor Convicto, Investidor Maluco e Pobre Engenheiro que reforçam as série C e D.

Você Sabia? Que essa é a primeira vez que fazemos o reajuste de inflação do ranking em 4 anos e que agora será feito anualmente?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1429272001688

Pobre Catarrento humilhando o ranking, nem quis competir em janeiro mandando todos à merda

Nosso novo milionário Pobre Catarrento tem seu primeiro mês de ranking pós milhão bem de leve. Ele ficou bem de boa sem acompanhar o mercado e teve a menor subida de patrimônio desde sua estréia. Invetidor ABC começou animado com bom aumento de 11.000 reais. Ele vem tornando a situação do seu rival O Idiota cada vez mais difícil.

O Idiota começou a ano não muito bem.  Aportou forte mas levou bomba na renda variável de novo e nos FII’s. A sua estratégia ainda há de ser vista. Uma melhora da economia bostileira o impulsionará de forma absurda e ele poderá surpreender a todos como nunca antes visto. Anotem o que falei. O operário investidor nos falou que ele está sob risco e apreensivo no seu emprego pois várias demissões na planta que ele trabalha rolaram o que é chocante. O desemprego já atingiu um dos nossos amigos (Vidinho) e continuam a ameaçar outros.

Série B

1386102938415

Holding Scott humilhando Operação Alforria, Baino Canguinha, doutor Honorários e Mr Dividendos que juntos não tiveram chances

EU aproveitei da minha estrutura menor de custos fixos e de ser solteiro sem carro além de estar fora da bolsa para garantir um aumento bom o que me faz chegar nos 360k tentando voltar rapidamente para a série A.

Agora a sensação do mês foi ele de novo. O garoto prodígio, único soldado comigo original desde o primeiro ranking 4 anos atrás com 85.000 reais de aumento ultrapassando 4 competidores de uma só vez em plena série B. Holding Scott recebeu PARTE da herança agora em janeiro e tem mais a receber em fevereiro e março o que significa que até eu ele pode estar colocando sob ameaça de ultrapassagem. Holding Scott se torna figura grande e importante no ranking e já se coloca como candidato à sensação 2016. Mas observemos o rapaz: Ele é noiva e vai casar isto pode significar várias coisas sinistras como compra de imóvel pra noivinha brincar de casinha com ele, mobiliário e carros mais fodões. Parabéns ao nosso jovem soldado.

Operação Alforria veio com fortes gastos em conjunção com queda forte de seus FII’s, mesmo assim conseguiu um aumentozinho. Baiano canguinha disse que foi mal e tal com dificuldades de salário mas teve forte avanço em janeiro surpreendendo num mês difícil e longo. Ele contou uma história chocante da morte do amigo e peço que olhem lá que bosta. Ele ultrapassou Doutor honorários de forma incrível.

Doutor honorários teve um começo de terror neste ano. Ele é casado e tem uma custo fixo alto deve ter pago muito imposto além do péssimo resultado de sua renda variável que não consegue nem a pau segurar o aporte dele que um dia foi forte. São 35% alocado em renda variável, aí é foda nessa crise mesmo. Mr dividendos começou mal o ano de 2016. Ele é casado e tem filho além de ter feito uma opção maior pela qualidade de vida ultimamente (tá certo ele) e vem se complicando no ranking ultimamente. Executivo pobre fez uma viagem pra Espanha à trabalho ( o cara é foda no emprego) e também caiu muito devido o fato que comprou terreno no interior para fazer um imóvel comercial. Será que ele caiu na matrix dos imóveis também? Ou nós que estamos errados?

Série C

Confiram a estréia e conheçam o soldado do milhão que já teve um poderoso Honda Civic de 73 mil reais

Sovina Mesmo é realmente um cara fudido no ranking. Sempre se ferra devido o fato que está all in na bolsa com a ELPL4 o fodendo. Triste. Zé Ninguém com seu bom humor e otimismo característicos caiu muito mesmo neste mês após levar uma surra nos FII’s e na bolsa sendo obrigado a botar um meme muito engraçado no seu blog. Investidor convicto parece ser um cara de poucas palavras mas ele estreiou fazendo feio caindo já de primeira. Ele precisa passar seus dados pessoais. Eike Rico também começou na merda o ano com forte perda. O complicado no caso dele é que ele só tem bucha na renda variável: Cemig, Eletropaulo e Petrobrás. Aí fode. Ele postou uma foto hilária na sua atualização, confiram e reflitam.

Seu madruga veio com novidades legais como sempre, ele vai logo ganhar um processo na justiça e voltou a pedalar. Mas o que achei curioso é o fato que a namoraduxa dele programou a viagem de carnaval para o Rio de Bosteiro para irem nas festas terríveis de carnaval de lá. Nunca foi pro Rio de Bosteiro pro carnaval (só a trabalho conforme este post), mas é o destino preferido de muitos colegas meus e sei que o carnaval lá os grupos de rua são lotadaços com gente suada, fedida, com bafo de cerveja e cana, com mulheres cheias de herpes e bucetas fedorentas devido o fato que elas usam shortinhos jeans socados no cu e na buceta não permitindo que o orgão genital respire o que dá um cheiro grotesco de mijo, suor, corrimento e menstruação com sangue coagulado. Que terrível roubada nosso amigo foi envolvido pela própria namoradinha.

Doutor Muquirana parece ser uma bela adição ao ranking, possui todos os dados desde 2012 e tem histórias incríveis pra contar para nós da blogosfera que estamos ansiosos para saber, entre elas o fato que ele comprou em 2014 um Honda Civic de 73 mil reais pra pegar diabolheres, depois vendeu e comprou uma motona fodona além de decidir morar sozinho que nem eu recentemente. Vidinho, este cara que tenho carinho especial pelo que passa na vida, tem uma péssima notícia que foi sua demissão. Ele é a primeira vítima do ranking e é foda constatar. Ele podia não ter o melhor emprego do mundo, sofria muito mas podia aportar e estava evoluindo. E ainda tenho que aguentar petistinhas vindo defender esta merda de partido e ainda chamar os outros de “alienados”. VÃO SE FODER.

Série D

Conheçam o mais novo empreendedor do ranking da finanças brasileiro

Pobre Reguengela caiu da série C e D mas tem explicação. Nosso amigo está realizando algo que já falei muito aqui no blog (lembram deste post?) que é abrir um bar e não vai largar o emprego. Vai ser emocionante ver a jornada deste rapaz muito inteligente e esperto. Não deixem de conferir. Muita sorte pro nosso soldado do milhão.

Pobre engenheiro faz sua estréia indo bem no ranking mas está triste pois realmente parece que vai ter que vazar da empresa tanto que foi bem breve tamanho seu stress. Ele tem posts muito legais e detalhados sobre a vida dele, perdeu muito dinheiro ao longo dos anos com gastos e descontrole emocional devido o desespero de uma vida sem sentido, inclusive ele foi casado onde teve sua vida destruída. Recomendo muito ler as histórias das agruras do emprego dele.

Nosso estreiante da série D, investidor maluco chega dando alô pros amigos e começando muito bem com aumento de 2.600 reais e parece ser esperto. Falta passar mais dados dele para preenchermos e conhecermos ele.

Existe fundo do poço pro namoraduxo do Sonny Bono? Parece que o garoto de Brasília desistiu da IF. Mas isso não impediu de passar Mestre dos Centavos que gastou absurdos em janeiro com viagem, revisões de carro e moto (sim ele tem carro e moto com 12k de patrimônio), IPTU do terreno (sim ele tem terreno com 12k) e IPVA’s. Queda de 5 mil reais. O que você acha da postura e vida do Mestre dos Centavos, ex-moderador do grupo do facebook do blog? Deixe seu comentário.

***

2016 começou no ritmo de 2015, uma coisa terrível com dificuldades por todos os lados. Vamos ver o que fevereiro vai trazer, é um mês mais curto porém o carnaval é sempre um armadilha.

Forte abraço!

215 comentários:

  1. Mestre dos centavos tem dois passivos com 12 k de patrimônio, ganhando 2 k ao mês com 30 anos, parece loucura, mas é a verdade.
    Porém creio que isso não abale mais seu patrimônio, o carro ele comprou tbm por conforto, segundo ele cabe no orçamento, dando uns 200,300 reais de despesa mensal.
    Se tratando de carro, prefiro juntar uns 450k, pra ter um usado de 40k, sobrando renda passiva + bom salário com aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele comprou um Marea, enquanto o carro anda tá tudo lindo...

      Quando der o primeiro problema, vai querer se suicidar por ter pego esse artefato de destruição em massa! Ou na melhor das hipóteses fará amizade com o mecânico, pois o carro não sairá mais da oficina.

      Devia ter pego um 307/Astra/Polo...

      Excluir
    2. Marea? Eita cara doido!
      Por um lado está no lucro, ladrão nenhum, nenhum vai levar essa bomba.

      A melhor opção seria o Polo daí

      Astra além de interior dos anos 2000 ainda bebe igual leão.

      Excluir
    3. Astra faz em média 8km por litro na cidade. Não é uma média ótima, mas tbm não é tão ruim como dizem.

      Na estrada o consumo fica em 12, 13km por litro. Um bom consumo.

      O carro compensa essa fama de "bebum" pelo conforto, estilo e fácil manutenção, qualquer mecânico sabe mexer no motor MPFI (que já era usado nos últimos Monza e Kadett...)

      Aliás, tanto o VW Polo como o PUG 307 tbm "bebem" como o Astra, pois não são carros populixos, estão uma categoria acima e compensam com itens de conforto e também maior agilidade.

      Excluir
    4. Marea?? PQP está nascendo um núcleo ultra-extremista do Estado Islâmico aqui na blogosfera...Abram os óleos!!

      Daqui a pouco aparece blogueiro com Tipo, Tempra, Brava, Chevrolet Tigra, Astra belga 95...

      Excluir
    5. eu tenho o polo 1.6, carro muito bom.

      10km por litro dentro e uns 15 na estrada, muito confortavel e nao tive nenhum problema em 3 anos. Só troquei oleo e pastilha de freio, e os acessórios basicos da manutencao preventiva.

      Excluir
    6. Polo não passa de um gol com um remendo na traseira, ô carro feio. E pra ajudar os mano da quebrada pira no "Polaum"

      Excluir
    7. Carro até 20k pra ser bem-visto onde quer que vc vá, não tem erro:

      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4f/Peugeot_307_front_20080320.jpg

      http://revistacrescer.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,17268465,00.jpg


      Saiu de linha em 2012 pra entrada do seu sucessor, e ainda dá um BANHO em design em 95% das carroças vendidas no Bostil hoje. Não tem carro melhor pra pegar até 20k que tenha teto solar, bancos de couro MUITO confortáveis (parece que te abraçam, enquanto o que o de qualquer populixo esfola sua coluna), design bonito e ímã de xoxotas rosadas.

      Enquanto isso tem idiota enchendo banco de dinheiro pra financiar Hbosta20 pelado com traseira de caixinha tetra-pak e "Ôniquis" com telinha trouxa-screen no painel e que desmanchou no crash-test do N-LatinCap.

      Excluir
    8. 14:38

      Vc colocar Tigra e Astra belga no meio dessas tralhas da FIAT é sacanagem!

      O Astra belga veio foi importado em 95/96 e era muito, mas muuuuuito mais carro que as carroças vendidas no Bostil pelo mesmo preço na época. O carro era um legítimo OPEL europeu, quando chegava aqui a única coisa que a Chevrolet fazia é tirar o logo Opel e botar o dela: só! Suspenderam a importação pq o FHC filho da puta levou pras alturas o imposto que importação (no governo Collor/Itamar era só 20%, por isso os importados inundaram o país nos anos 90)

      O Tigra é um carro muito bonito e chamativo até hoje, pena que foram importadas só 2.500 unidades em 98 e depois o dólar subiu e suspenderam as importações. Aí o carro "micou", mas não por falta de qualidade e sim por dificuldade de achar peças.

      Agora vc compara com:

      Fiat tipo = Pegava fogo do nada, matou e queimou tanta gente que criaram até a "Avitipo" na época (Associação de vítimas do Tipo)

      Fiat Tempra = Design frankstein e manutenção cara

      Fiat Marea = O carro com a menor rodagem do mundo, todo Marea é praticamente 0k, pois não roda e mora na oficina mecânica. Pior que AIDS pois essa vc ainda consegue passar pra frente.



      Saudosista da GM de verdade (anos 80 e 90)

      Excluir
    9. Caralho seu bando de vileiros. Vamos reescrever a questão.
      -Compro qual carro, um Chevrolet Cruze, um Fiat Bravo ou Volkswagen Golf 1.4 TSI ?
      Tá certo que vocês escutam música dos anos 90 mas estamos em 2016 suas múmias.

      Ass. ALFA Romeo

      Excluir
    10. 17:17 deixa de ser chupa cu cara, manos da periferia ja tem até civic, i30, nem "polaum" eles querem mais.

      o meu polo e bom e completo, nao quero carro ora mostrar aos outros quero carro pra me levar com um ar condicionado sem gastar muita grana.

      seu comentario foi patético.

      Excluir
    11. Já tem Chevrolet Camaro por 100k. O pobreta não compra porque não quer.
      Além do mais pelo visto não sabe dirigir. Caras com esse perfil geralmente chegam nos 40 anos sem carro e nunca mais olham para trás, simplesmente ignoram.
      É mais provável que compre um banco de camaro e use como poltrona do papai na sala para jogar simulador de corrida com direito a direção, pedais etc.
      Se quisesse já teria comprado essa lata amarela faz tempo.
      Quando o uber começar a funcionar de verdade o pobreta vai comprar um smartphone fuleiro e vai usar uber até morrer. Pronto tá profetizado. Duvido que compre o camaro.

      Excluir
    12. Queria entender onde e qual favela os manos, com exceção de traficantes, tem e conseguem manter Hyundai i30 cheio de frescura e peças caras, além de ter uma leve sede de leão...

      Papo de liso isso.

      O carro é maneiro, já andei em um automático, confortável, motor responde bem. Embora o carro está 30-32 mil reais em versões 2009/2010 mecânico, a manutenção dele ainda é de carro de 60 mil reais.

      Eles podem até ter dando os Golf Sapos de entrada + financiando com seus salários lixos de 1,200 reais ( o que já é muito para favelados )

      E manter? E a porra do seguro?

      Ou vão fazer igual um conhecido daqui que tem Golf 2010 com sonzao, rodas, mas 90% do salário do pé de barro é para pagar as prestações dessas porcarias. E em finais de semana o cara não tem dinheiro nem para levar a namorada dele no shopping!!!! Acreditem se quiser.

      Excluir
    13. 20:08 tá nervosinho pq? Nada do que vc diga tira o fato de que Polo é SIM um gol com bunda maior e carro de maloqueiro metido a fodão.

      Não gostou pau no seu cu, favelado de merda!

      Excluir
    14. Anons, se vcs tivessem que escolher um bom usado entre:

      -Corsa C
      -Astra
      -Peugeot 307
      -Nissan Tiida
      -Fiesta Rocam
      -Honda Fit

      Qual vcs pegariam? Teto máximo de 20k!

      Excluir
    15. "-Compro qual carro, um Chevrolet Cruze, um Fiat Bravo ou Volkswagen Golf 1.4 TSI ?
      Tá certo que vocês escutam música dos anos 90 mas estamos em 2016 suas múmias."

      E vc tá achando que todo mundo aqui tem grana pra carro 0km, ainda mais esses modelos superfaturados pra caralho no Bostil?? Acorda cara!!

      Pobre que tem carro acima de 20k é idiota ostentando com um carnê do tamanho de uma bíblia no bolso. Vemos algo da NOSSSA REALIDADE.

      Excluir
    16. Mas o Mestre dos Centavos comprou foi um corsa 2003, desse dos últimos modelos.

      Excluir
    17. anon 20:29, acha mesmo que o pobreta vai jogar a IF no lixo pra comprar uma sucata amarela só pra conseguir um pouco mais de buceta fedida que ele já come esporadicamente?

      Excluir
    18. Pobreta deveria fazer o seguinte, juntar seus 450 k logo e comprar um carro de 40 k usado.

      Excluir
    19. O Mestre dos centavos não comprou nenhum marea seus aloprados, é só ler o blog dele e ver q ele deu as dicas nos comentários. Qualquer animal sabe q ele comprou um corsinha ratch do último modelo q saiu

      Excluir
    20. Quanta gente desinformada falando do marea

      Só é bomba na mao de chimpa ignorante

      O marea era um bom carro, o problema é o lixo do manual da fiat que recomendava troca de oleo com 20000 km quando o certo seria 5000, fora o motor e mecanica avançada pra epoca que fazia com que os mecanicos bostileiros ignorantes ficassem perdidinhos

      Ver que essa desinformaçao continua ateh hoje me da mais nojo ainda de bostileiro que nao sabe de porra nenhuma e só fica repetindo as merdas que ouviu de algum outro chimpa

      Nojo

      Excluir
    21. "Mas o Mestre dos Centavos comprou foi um corsa 2003, desse dos últimos modelos."

      Últimos modelos?? O Corsa só teve DOIS modelos a vida inteira aqui no Bostil.

      O primeiro durou de 1994 até 2002 (Corsa Wind pra nós, Opel Corsa B pros europeus) e o segundo foi o de 2002 até 2012 (Novo Corsa pra nós, Opel Corsa C pros europeus)

      Uma pena que a Chevrolixo não deu sequência pros OPEL aqui no Brasil, o Corsa atual de lá é MUITO FODA! E nós aguentando a porcaria do Ônix lixo e inseguro de motor pré-histórico.

      Excluir
    22. O motor FIVETECH do Marea é a pior bomba da história mundial!!

      Fiat é uma porcaria, Volks humilha!!

      Tentativa frustrada de roubo a Fiat Marea Turbo


      Anon 100% APzeiro

      Excluir
    23. "O marea era um bom carro"

      Cazalbé jajá vai te levar seu contrato, piadista!

      A Fiat só tem bomba pro segmento médio: Tipo incendiário, Tempra, Marea explosivo, Brava (Marea Hatch), Stilo triciclo (solta roda), hoje em dia tem o Bravo que não vende porra nenhuma...

      Excluir
    24. Sobre a pergunta do pobreta sobre o estilo de vida do mestre dos centavos acredito que ele prefira levar uma vida com mais regalias porem com o sacrifício de ter que dispor de grande parte do seu salário para manter o padrão que ele gosta. Para um sujeito que ganha dois mil reais ter carro e moto pode ser suicídio financeiro porem analisando friamente acredito que a moto é para contrabalancear os custos uma vez que manter somente o carro seria muito pior. Sobre o salário baixo que ele possui acho não há muito o que fazer pois se tivesse capacidade intelectual o suficiente poderia pensar em algo melhor. Apesar do patrimonio dele ser baixo ainda esta na frente de milhares de brasileiros por ai, pelo menos isso. Sobre o terreno que ele diz que possui penso que esse por enquanto é o seu maior patrimonio e que deve preserva-lo a qualquer custo pois quando resolver vender vai passar muito nego desse ranking ai. Enfim, apesar dele ter um geito de viver bem controverso a frugalidade extrema não deixa de ser interessante pois pelo menos ta aproveitando um pouco de alguns confortos que só o dinheiro pode nos dar ainda que ganhe uma mixaria.

      Excluir
  2. Pobreta, quero entrar no Ranking, meu patrimônio atual está em 38k, inclusive o Sony disse que eu iria entrar esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara, você tá dentro. Não esquece de passar os dados aqui pessoais e patrimônio anos anteriores.

      Excluir
    2. Aqui estão:

      Patrimônio Financeiro Dez/15: R$34996.54
      Patrimônio Financeiro Jan/16: R$38586.21
      Estado Civil: Solteiro
      Trabalho: Empresa Privada
      Idade: 19-24

      Aqui está meu ultimo post com minha atualização de janeiro e a planilha com os valores dos meses anteriores até outubro de 2014.

      http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2016/02/atualizacao-patrimonial-janeiro-2015-e.html

      Excluir
  3. Gostaria de entrar no ranking, tenho menos de 50k, 19-24, se for de sua vontade, avalie meu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMigo tudo bem? LEgal seu blog. Vou deixar ele em stand by mas fica ligado nas desistências e vou observar a evolução da galera que aí vejo de colocar você.

      Se eu colocar você e o advolixo vai inchar demais a série D.

      Excluir
  4. Caro Pobreta,

    Sabendo que ainda há duas vagas para o ranking, gostaria de me candidatar.

    O blog é "Mendigo de Terno", e meu balancete atualizado está aqui: http://direilixo.blogspot.com.br/2016/02/balancete-mensal-r-1438244-11281.html

    Havendo mais nada a ser dito ao momento, fico no aguardo da inclusão.

    Cordialmente,

    Jovem Advolixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMigo tudo bem? LEgal seu blog. Vou deixar ele em stand by mas fica ligado nas desistências e vou observar a evolução da galera que aí vejo de colocar você.

      Se eu colocar você e o lyrical master vai inchar demais a série D.

      Excluir
    2. ja lançou a segunda temporada de better call ?

      Excluir
    3. Lança em breve no Netflix.

      Saul é o típico ADV charlatão e bom de lábia que seria rico aqui no Bostil.

      Excluir
    4. Porra eu fico puto, series legais demoram para caralho, ja aquelas de vampiros e zumbi é toda hora, que merda.

      Excluir
    5. Tudo bem sim, Pobreta! Obrigado por ter gostado do blog! Tranquilo, fico no aguardo em stand by sim, sem pressa. Também espero aportar melhor para ver se subo para a série C em até dois anos. Vou ficar acompanhando sim as desistências, e qualquer coisa, eu entro em contato contigo de novo. A gente se fala. Abraços!

      Excluir
  5. Pobre catarrento está nas nuvens, está do jeito que todo beta sonha estar.

    Sucesso pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, ele tem uns 50 anos, claro que tem tudo isso.
      Tá pegando as novinhas agora.

      Excluir
  6. Pobretão já pedi várias vezes para entrar no ranking e não entendo porque você nunca me coloca, leio seu blog há quase 3 anos e vejo caras que pediram 1 vez e já entraram, gostaria que pelo menos me respondesse o porque de não me colocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, posso ter deixado passar batido.

      Vi seu blog e tá ok, só preciso caso tenha valores 2012 até 2015 fechados e seus dados de estado civil, tipo de emprego e range de idade.

      Considere-se dentro pro mês que vem, já está no blogrol e tudo.

      Excluir
    2. Tá OK.

      Dados:

      Namoro

      Empresa Privada

      idade : 19-24

      Comecei a tentar a independência financeira em fevereiro de 2014, mas só tenho o controle do patrimônio total correto a partir do mês de julho de 2015, os outros meses não anotei o valor total e também não me lembro.

      Vou deixar aqui os valores do patrimônio a partir de julho de 2015:

      Julho/2015 :
      CTIP3 - 106 ações. Valor: 35,00 = 3.710,00
      BBDC4 - 137 ações. Valor: 25,28 = 3.463,36
      POUPANÇA: 5.489,31

      Valor Total: 12.662,67

      Agosto/2015:
      CTIP3 - 119 ações. Valor: 32,20 = 3.831,80
      BBDC4 - 163 ações. Valor: 23,35 = 3.806,05
      POUPANÇA: 6.338,42

      Valor Total: 13.976,27

      Setembro/2015:
      CTIP3 - 142 ações. Valor: 33,30 = 4.728,60
      BBDC4 - 188 ações. Valor: 21,71 = 4.081,48
      POUPANÇA: 7.184,56

      Valor Total: 15.994,64

      Outubro/2015:
      CTIP3 - 161 ações. Valor: 37,06 = 5.967,50
      BBDC4 - 197 ações. Valor: 22,17 = 4.368,00
      POUPANÇA: 8.022,87

      Valor Total: 18.358,37

      Novembro/2015:
      CTIP3 - 179 ações. Valor: 37,00 = 6.623,00
      BBDC4 - 219 ações. Valor: 20,97 = 4.592,43
      POUPANÇA: 8.901,52

      Valor Total: 20.116,95

      Dezembro/2015:
      CTIP3 - 195 ações. Valor: 35,80 = 6.981,00
      BBDC4 - 241 ações. Valor: 19,00 = 4.579,00
      POUPANÇA: 9.784,19

      Valor Total: 21.344,19

      Janeiro/2016:
      CTIP3 - 216 ações. Valor: 38,24 = 8.259,84
      BBDC4 - 267 ações. Valor: 18,15 = 4.846,05
      POUPANÇA: 10.672,23

      Valor Total: 23.778,12

      Valores de aporte e de compras de ações do salário líquido:

      Aporte: 35% do salário
      Compras de ações: 45% do salário
      Gastos pessoais: 20% do salário

      O aporte é direto para a poupança.

      Excluir
  7. Roubada mesmo pobreta. Nesse exato momento estou num colchonete mais fino que uma folha na casa de semi-conhecidos com dores por ter dormido quase no chão e morrendo de calor. E pensar que tem gente que torce pro carnaval chegar pra se colocar nesse tipo de situacao. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda Seu Madruga que bosta! Que grotesco que tem gente que acha isso "o máximo" e que "juventude é isso". TUDO pra poder socializar e tentar pegar diabolheres e depois falar no emprego e postar no facebook.

      Excluir
    2. Que situação desagradável.
      Além de dormir na casa de desconhecidos, dorme no chão e ainda passa calor.
      Todo esse trabalho para pegar mulher "sem pagar" e ganhar imagem de jovem que sabe curtir a juventude.
      Isso é o que a maioria dos jovens (vinte de poucos anos) andam fazendo e se achando o máximo.

      Excluir
    3. Você não leu o post?

      Ele foi com a namorada porque ela programou (forçou) a irem pro Rio de Bosteiro e meteu ele nessa roubada lixo.

      Excluir
    4. Considere como aprendizado. Ano novo também é uma furada sem tamanho.

      Excluir
    5. Guitarrista Econômico:

      Eita que situação, depois muitos desses caras vão mentir no face e outras merdas sociais que estão de boa e curtindo, mentira só sofrimento e casos excessões pontos fora da curva.

      Excluir
    6. Eu estou em casa, e 12 brejinhas geladíssimas importadas, 2 tipos diferentes(ipa e pale ale), de boas, 9% de alcool suave.
      Assistindo Rocky 7 que baixei do torrent de boa.
      Acho que eu tenho algum problema?
      Foda-se os carpes chimpas.

      Excluir
    7. Dormir em colchonete duro quase no chão não é ruim, eu pelo menos prefiro isso do que dormir em colchões macios. Dormir na casa do outros não é um grande problema também.

      Os problemas reais são a dengue/chikungunya/zika, DST's das rodadas, dinheiro jogado fora, má alimentação, roubos, acidentes...lista infinita de merdas...

      Excluir
    8. No ranking, "tristeza não tem fim".

      Aproveitei o carnaval para assistir muitos filmes também via Torrent, como disse o Anônimo, bebi cervejas importadas, descansei, troquei um item do Dota por Civilization V e estudei um pouco... Nada de "carnachimpa"!

      Aliás, nunca fui fã desse tipo de programa que o sujeito sofre como se estivesse no inferno para participar.

      Falando nisso, e aquela "polêmica" do pai que saiu no carnaval de rua de Aladdin com o filho fantasiado de Abu, em BH? Quantas asneiras esses "politicamente corretos" devem ter dito para ele...

      Excluir
  8. Pobreta, quero me inscrever. Tenho +- 140k de patrimônio só em contas no banco, mas outros bens (como carro) ou FGTS tb entram? E como comprovar isso, enviando apenas uma planilha? E se nego burlar a planilha?
    Procurei no blog como se inscreve e não achei

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Pobretao,

    já acompanho seu blog há algum tempo e compactuo com grande parte dos pensamentos.

    Estou iniciando a jornada do milhão e pensando em criar um blog. Quais as premissas para entrar no ranking?

    Tem algum post que vc orienta a respeito disso?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter os dados que tá ali na tabela do ranking.

      no máximo dois dias depois do ultimo dia do mÊs tem que divulgar.

      É isso.

      Mas acho que as 2 vagas serão preenchidas amigo mas seria ideal já ter blog pra ir praticando aí quando abrir vaga você entra.

      Excluir
    2. Mas o que entra no patrimonio ? Fgts e carro tb ?

      Excluir
  10. E ae Pobreta!!!
    Cara, os seus comentários em cima do desempenho da galera são os melhores.
    Parabéns pelo blog. Tenho aprendido muito aqui.

    Eu vivi na matrix dos imóveis, automóveis e do consumismo em geral.

    Estou me esforçando bastante para sair dela.

    Eu gostaria muito de participar do seu ranking. O que devo fazer para participar?

    Abç!!!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta ta tao doido que mandou 2 posts de uma só vez ontem a noite e só percebeu hj de manhã.

    Sai do carpes pobreta, ta ficando chapado hien.

    Pell jeito saiu com os mano pra socializar ontem e ficou doidao kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei mesmo, que bosta. E não tava chapado foi cagada mesmo.

      Quarta ele aparece de novo.

      Excluir
    2. E eu fui seco comentar no post de carnaval, meu comentário foi pelo ralo rs (ou volta quarta junto com o post tbm?)

      Excluir
  12. Rapaz, existem duas diferenças entre pegar barangas, a primeira é quando você faz isso sendo devoto de São Jorge( vai ali com o objetivo de matar o dragão com toda sua coragem e testosterona contida no corpo); já a segunda é quando você faz isso sob o efeito se doses homéricas de Álcool em seu sangue.

    Aqui vos conto primeiramente um episódio pós término de namoro, fazia apenas um mês que eu havia começado a morar sozinho e aquela que supostamente morria de amores por mim, simplesmente me deu um belo pé na bunda após ter sido aprovada em Letras na UFPE por meio do SISU, depois de uma semana inteira de fossa, lamentações e tristeza , eis que meus incríveis amigos resolvem em pleno domingo chamar umas vagabas e levar pra minha casa. Peguei meu carro e fui até o depósito comprar gelo e cerveja, após deixar tudo certinho pra ir gelando, começamos a ir buscar as vagabinhas pra estrearem o "abatedouro". Ao encontrar a primeira moça, o desânimo já bateu a jovem era vesguíssima e parecia estar numa gravidez de 3 meses, entramos no carro novamente e vamos buscar as outras duas moças que por sinal eram primas, uma Maranhense com sotaque carregado recém chegada no Rio de Janeiro(nota 5.5) e a outra uma gordinha fora dos padrões, afinal se é gorda pelo menos tem que ter uns tetões pra poder mergulhar ali.

    Ao levar todas as moças para minha humilde residência, um dos meus amigos que ficou lá já havia bebido metade das cervejas que tínhamos comprado e o fdp já foi esperto e saiu agarrando a Maranhense se prendendo com ela dentro do banheiro, percebendo a situação o meu outro amigo catou logo a gordinha e foi pra cozinha, o que restou pra mim foi a Vesga, a moça começou a se engraçar pro meu lado querendo ir pro quarto e eu tentando evitar aquele atentado a minha reputação, até que vou até o banheiro e encontro um dos meus amigos vomitando pra caralho até que ele solta a seguinte frase pra mim " Tá no inferno, relaxa e abraça o capeta " ainda pra completar a Maranhense lança a seguinte " Fim de festa, guardanapo é bolo!!!" foi neste momento meus amigos que retornei ao quarto e a vesguinha já tava só de calcinha, peguei ela sem medo das consequências, o mais engraçado era enquanto eu comia ela e os olhinhos viravam eu pensava que tinha algum espírito na casa, pois ela olhava fixamente para mim e para a janela kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da história ser uma merda inútil, o que ela tem a ver com o post?

      Excluir
    2. Mas é impressionante, meu paránâââ.

      O post é sobre financias, e o cara vem falar de merdalher ,meu paránâââ.

      Excluir
    3. Pobreta, essas história vêm para nos lembrar que o CHIMPA BRASILEIRO CONSEGUE SEMPRE SE SUPERAR, não há nenhuma merda que eu ou você tenhamos feito, que não terá um outro que fez 10x pior, hauhauhauhauhaua, acho que isso dá um alívio quando podemos falar: "Ufa, ainda bem que ISSO AÍ (pegar uma vesga vesguíssima) eu nunca fiz" ,uhauahuahuahu assustador.

      Anon AF

      Excluir
    4. Acho que a pior que já peguei foi uma daquelas tias velhas, gordas e suadas que ficavam com um isopor em micaretas vendendo breja.

      Pelo menos consegui uma latinha de graça.

      O resto não lembro, eu não sou muito dessa de pegar só pra não zerar. Prefiro não pegar ninguém do que pegar mina muito zuada.

      Excluir
  13. Pobreta, o que vc acha de se mudar para a europa/eua, para buscar o milhao la, ou seja, usar uma estrategia cambial para o mesmo?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não penso nisso. Todos perguntam isso e sempre falo que não pretendo ir no momento.

      Excluir
    2. De novo isso aqui? Ele já disse no Q&A de Natal que esse assunto é o que ele menos gosta.

      O beta acha que chegará no exterior e será tratado como rei, arrumará um emprego que pague bem logo de cara.

      Excluir
    3. Sem haterismos, ok.

      Mas por que diabos, um beta que vive no cuzil, ACHA que conseguira chegar ao milhão fora do cuzil?

      Estes betas que vem com essa ideia de migração, acham que tudo é mil maravilhas.

      o cara é beta aqui, e saindo do cuzil, ele automaticamente irá ser alpha.?

      Não sei o que é pior, esses caras ou os caras das piramides ou das dicas PUA.

      é foda.



      Excluir
    4. Fico meio puto com esse assunto mesmo. Deixo rolar porque o pessoa gosta de discutir mas me irrita porque ele sempre descamba pra "você não vai pegar loiras brancas porque é um latino cor de bosta blá blá".

      Vou começar a bloquear esse assunto não é possível.

      Tem blogs na blogosfera que tratam disso de forma muito melhor, o próprio Corey tem um puta material lá eu nunca falei disso aqui e o pessoal insiste.

      Excluir
    5. para encerrar o assunto, já que o próprio ADM do blog disse que encerrará.

      mas ja notaram que 99,9999% dos caras que pagam de migrantuxos, não saem nem do próprio bairro onde moram?

      é igual aqueles caras que falam mal de carro, mas pegam ônibus ou vão a pé para o trabalho. XDXD.

      morro de rir, com a hipocrisia de betas.

      Excluir
    6. Pobreta, dois posts em um dia foi histórico.

      Excluir
    7. Não se trata de virar alfa, idiotas, trata-se simplesmente de ter uma renda maior, mais poder de consumo e qualidade de vida de uma maneira geral.

      Se o autor do blog montasse uma empresinha de prestação de serviços simples nos EUA, como todo imigrante depois de poucos anos faz, ele ganharia 4x mais do que ganha aqui EM DÓLARES. E isso é só um ponto.

      Quem quer alcançar o milhão jovem tem que sumir daqui o quanto antes. Alcançar o milhão no Bostil é uma inviabilidade ou um suicídio.

      Excluir
    8. Vou manter meu anonimato, mas fui eu quem iniciou a discussao.

      Eu sou paulistano e hoje moro por conta em floripa. E o custo Brasil e ridiculo... uma pessoa normal vive para trabalhar

      Um aluguel de um quarto nao sai por menos de 600 reais. Partindo numa proporçao de 1x1 o aluguel medio de um apartamento mobiliado na Holanda fica por 600 euros.

      Sim, eu quero chegar ao ponto que morando na europa vc tem mais qualidade de vida, pode viajar, e pode aportar no brasil sem perder muito.

      No caso de um prestador de serviços e algo que em medio prazo compensa.

      Fiquei chateado com a opiniao pesada de alguns anonimos ai...

      Excluir
  14. Dá uma raiva olhar esses números em vermelho no ranking representando queda/perda/prejuízo e lembrar de um certo partido de merda...

    Não vejo a hora de meter o pé dessa latrina imunda chamada Bostil! E pior: que quem tem mais condição de vazar daqui, não vaza!

    Conheço um descendente de Alemão (o pai dele e Alemão) que tem $$$, tem cidadania e tudo mas adora morar aqui, o papo dele é o mesmo "o clima, a vida o povo não é fechado, etc... etc..." toda aquela baboseira que conhecemos.

    Outro tem passaporte Italiano, mas também não vai embora, diz que apesar dos problemas gosta daqu tem amigos, família, e mimimi... ambos de famílias ricas, e vivem em condomínios de luxo.

    Sei lá acho que esse pessoal é orgulhoso demais prefere ter algum respeito e status aqui do que ir lá fora e ser mais um num bairro de classe média baixa.

    Outro exemplo? Aqueles filhos do Eike Batista. Porra os caras são Bilionários e vivem nessa bosta de país no Rio de Janeiro ainda.

    Porra se eu fosse eles eu teria saído há muito tempo! É aquela "jogam bananas aos gatos e os macacos aqui passando fome".

    Acho que só vão embora se aqui virar uma Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E pior: que quem tem mais condição de vazar daqui, não vaza!"

      respondo esse questionamento com outro questionamento :

      é mais fácil tirar onda ganhando 20k num país onde o salário em média é 1200 ou ganhar 5k dólares onde o salário em média é 2500? (ex:EUA)

      veja que eu usei a mesma quantidade de dinheiro para os dois países,o que mudou foi o valor da moeda. real/dólar

      Lá fora (leia-se EUA como comparação) se você tiver um camaro,você é só mais um. Aqui você é um Rei admirado por todos,atrai todos os tipos de mulheres,as pessoas querem a sua companhia e querem estar perto de você..

      Pelo menos aqui no RJ-baixada,se você tiver um carrinho de 30k do ano ja dá pra passar o rodo em MUITA mulher. E mulher boa!

      é como diz aquele velho ditado : "Em terra de cego quem tem olho é rei"

      Excluir
    2. Imbecil, a vida é mais complexa do que esse sua mente amacacada consegue perceber ! De fato que em termos materiais, a vida no primeiro mundo dispensa comentários. Mas a vida não é só bens materiais! Todo ser humano tem a necessidade de se sentir integrado, fazer parte de um grupo, de ser aceito. Você gostando ou não, isso está escrito no seu DNA!

      E como você acha que um pobretão cor de bosta, pardo, cara de brasileiro, sem dinheiro vai ser tratado na Alemanha ? Da mesma forma como são tratados os haitianos aqui, são vistos como sub gente, como semi escravos para fazer o trabalho sujo. Agora imagina vc viver o resto da sua vida como um subcidadão ? Ninguém gosta das coisas que vc gosta, conversar sobre o seu time, aquela música maneira, porra nenhuma.

      Bucetas ! Podem me chamar de mangina, escravoceta, o caralho de asas. Um homem sexualmente frustrado é um homem infeliz. Ponto final. O homem precisa de bucetas. E agora eu te pergunto , vai competir com os caras de 1,90 , olhos azuis, endinheirados ? Ou os negões de 30 cm de rola ? Putas ? Caro ou ilegal, risco de sério ir pra cadeia.

      Então, símio retardado, as coisas não são assim tão preto no branco como vc fala não, tem que ponderar muita coisa antes de tomar a decisão séria de ir para outro país.

      Excluir
    3. Pra quem tem MUITA grana, o Brasil é o paraíso. Andar com uma ferrari na favela e fazer todo mundo quebrar o pescoço e cair os olhos, pra gente que gosta de status e ostentação, é uma coisa não tem preço. Se tentar fazer isso lá em st. tropez, mikonos, ft. lauderdale, será só mais um idiota na multidão.

      Supostas Preocupações dos ricos:

      Segurança: Bota 2 caveira de folga na tua escolta que tá resolvido, ninguém encosta em você num raio de 3km...

      Saúde: 500 conto numa consulta é dinheiro de cafezinho, o médico sempre terá vaga pra consulta particular, te atende com um sorriso de um ombro a outro, dane-se plano de saúde.

      Transporte público: uaheuaehuhuahua

      Educação: Pra q? Tu só precisa saber administrar bem a herança. Se for algo que exija uma formação mínima, paga uma unesquina em dia que no fim tá de boa.

      Fim das supostas preocupações.

      Todos esses caras ricos tem dupla nacionalidade, sabem que se isso daqui virar uma merda irremediável, existe a opção de zarpar pra um país desenvolvido.

      Excluir
    4. Carro de 30k do ano faz um estrago desses?
      Tipo um Fiat Uno?

      Excluir
    5. Carro 30k i30, Focus, Civic...

      Excluir
    6. kkkkk qualquer favelado ja tem carro de 30k. Pode ser que isso mude com a crise, mas até o momento carro de 30k na perifa de sampa é normal cara, nao fala merda.

      pra comecar a impressionar na favela se sp é 50k+.

      Excluir
    7. O Brasil pra quem é rico é ótimo, macaco. Só classe média pra classe média baixa que emigra.

      Excluir
    8. classe media se fode mais que favelado.

      favelado ta acostumado a morar em area invadida e pegar cesta basica, bolsa, auxilio, etc etc, tem "gato" de agua luz e tv a cabo. E a classe merdia que sustenta tudo isso ai.

      Excluir
    9. "Andar d ferrari na favela"

      Esses comentários do blog estão cada vez piores, é cada idiota que aparece que não é possível acreditar...

      E quem tem dinheiro vai lá "andar de ferrari" em favela seu idiota? Quem tem dinheiro só vê favela pelo cinema. Os filhos o EIKE só andam em bairros nobres, condomínios fechados, clubes privados, praias quase privadas e ilhas que só se chega de iate. Viajar pra longe só de helicóptero ou jatinho.

      Os caras vão procurar o que em favela, seu animal?

      Excluir
    10. tenho passaporte italiano, oq eu faço entao anon gênio, pra onde vou ?

      Excluir
    11. Anon 06:00, vai para a bosta da Itália, que é o Bostil que fica no velho continente.

      Excluir
    12. "tenho passaporte italiano, oq eu faço entao anon gênio, pra onde vou ?"

      Va al diavolo, finocchio!

      Sparisci, cazzo!


      Thiago Del Piero Schweinsteiger, de Penápolis-SP

      Excluir
  15. Contra o governo lixo do PT e o vírus zika, basta orar que vocês estarão salvos. Não duvido nada que é uma manobra de Deus para matar a Dilma e parecer que foi a obra da ironia do destino, diante desta situação o país se renderá a Jesus e estaremos salvos do Islamismo e nos tornaremos o novo Estados Unidos devido a proteção divina, exatamente como eles tiveram por causa dos mórmons há algumas centenas de anos, na época que se livraram das correntes de ouro da Coroa que por anos deixou o povo na miséria para a Princesa poder andar de cavalos brancos, através do controle de drogas nos países orientais, incluindo a China, que possui o ponto mais alto do mundo com quase 9 mil pés, coincidentemente ou não lá não tem Zica nenhuma, fica claro ai a relação de altura vs disseminação destes mosquitos. Tenho esta informação pois fiz estagio no TJPA e por conta da burocracia descentralizada (mas engessada pelos barões escravagistas aliados aos banqueiros que controlam todo o sistema mundial) pude ler parte de um relatório secreto da OMS que caiu da pasta do juiz de plantão num caso contra as madeireiras (que cita, parcialmente a fonte de procriação do mosquito os troncos de arvores que acumulam agua devido a fissuras e cortes de serras que cortam a floresta amazonica para abrir espaço ao pasto de fazendeiros que vendem boi e vaca a JBS que até onde eu sei tem como sócio o filho do Lula) que mesmo censurado (igual aqueles arquivos confidenciais que aparecem no CSI onde 90% dos arquivos são grifados de preto ocultando partes que apontam pessoas importantes topsecret do sistema) pude diagnosticar que a Zica nada mais é que uma ferramenta da familia Rockfeller e outras familias donas deste jogo chamado chamado vida, identica ao banco imobiliario, que interpretamos como no Roleplay onde nerds sem namoradas procuram satisfazer os seus desejos e necessidades fingindo que são Elfos com três braços erotizados numa disputa que confunde a tara sexual pela fome de bacon, fome que não se compara de modo algum com o sentimento de dor sofrido pelo pai peão de obra que da a vida para poder colocar algo no prato do filho nas refeições diaria, este não da valor e prefere vender FARINHA ao playboy da zona sul, leste, oeste e central, norte não pois esta é muito pobre, os ricos fugiram de lá por conta das milicias que assumiram a maioria das comunidades e bairros. Um fato interessante é que o prefeito de Receife ganhou por uma esmagadora vantagem na zona norte (90%), ele ex-militar - percebam a relação entre a milicia que controla as comunidades e ele que é EX MILITAR- teve um ganho de simpatia com os moradores, tal fato só aconteceu sabe onde? Em Unganda em 1945, 2 anos antes da descoberta do Zika virus, por quem? Por militares! Se isso não é deus agindo, então, eu permito que me chamem de louco, mas questiono, cego é aquele que não enxerga ou aquele que não abre os olhos?[/henrq]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que viagem! Texto sem nexo algum. Já ouviu falar em parágrafo e ponto final, ser energúmeno e acéfalo?

      Excluir
    2. Nossa, não querendo fazer piada. Mas tu viajou mesmo cara.. papo de esquizofrenia

      Excluir
    3. Eu estava desse jeito. Depois lembrei que eu só penso loucura e deixei para lá essa lembrança.

      Excluir
    4. Você devia estar em estado febril quando escreveu isso cara. Nem mesmo com um tradutor alguém entenderia seus devaneios e erros grotescos de escrita.

      Anon 99% fracassado.

      Excluir
  16. Pobreta curte o Zyzz e não é de hj o post com imagem dele...
    Aí sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um idiota que tomou tudo quanto é tipo de bomba e morreu com míseros 22 anos...

      Sem contar que mesmo sem bomba já tinha todo o jeitão de alfa, corpo e rosto...Um cara desses provavelmente ia juntar seus amiguinhos jiujiteiros bombados pra nos quebrar em qualquer balada por aí, só pra se aparecer pras vagabundas...

      Realmente um baita de um exemplo!

      Excluir
    2. O cara começou a tomar anabolizante aos 16 anos. Não foi sequer possível ver o resultado natural que ele poderia ter. Embora eles jamais alcançasse o corpo que teve sem esteróides, ele era claramente um físico privilegiado, sendo alto, pele boa, rosto simétrico, etc. Teria desenvolvido um físico relativamente bom mesmo sem anabolizantes, mas infelizmente não foi possível ver por ele se entupiu disso muito cedo e morreu ainda mais cedo.

      Qualquer cara que morre aos 22 anos por causa de qualquer substância é invariavelmente um idiota, não importa quem foi a vida que teve.

      Excluir
    3. Bombados são iguais ladrões imundos. Tipo de pessoa que mata até a mãe pra vencer na vida de alguma forma. Cuidado com esses seres de fígado podre.

      Anon 99% natural.

      Excluir
  17. Somos todos lobos solitários em busca do primeiro milhão.

    Nossas ambições nos distaciaram ou tiraram nosso foco em ter relações íntimas a longo prazo e filhos, que faz as pessoas as vezes não nos entenderem, que nos faz conhecer muitas pessoas pelo mundo afora, mas ter um, dois ou somente três amigos de verdade, e que nos faz preferir fazer nossas coisas sozinhos mesmo.

    AVANTE JBPF's, força e honra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão anon

      Não falo pra ninguém as minhas pretensões.
      Praticamente todas as pessoas se distanciaram desde que comecei firmemente minha caminhada ao milhão.

      Mas o milhão é pra mim MUITO MAIS IMPORTANTE que qualquer uma dessas pessoas.


      Excluir
  18. Vejo esse ranking e os guerreiros JPBF que nele estão, e fico feliz por verem que estão dando tudo de si em busca de uma vida melhor. Ao mesmo tempo bate um sentimento de depressão por ver o fracasso que me tornei.

    20 anos, BV, Virgem, introvertido, desempregado, sem educação adequada, analfabeto funcional, várias deformidades físicas e psicológicas. Tudo que me resta é me afundar em apostas de loterias em busca do dinheiro necessário para quem sabe um dia conseguir a tão desejada IF e a paz.

    Muitos vão me criticar, no entanto o que tenho a perder? Estou em um ponto onde não há mais volta. Atualmente venho usando algumas estratégias que estou desenvolvendo para aumentar as chances de vencer. Venho conseguindo um ou outro resultado, no entanto ainda muito longe dos prêmios que almejo.

    Emfim dane-se, que seja tudo ou nada.


    Ps: Mais alguém aqui aposta em loterias ou até mesmo em casas de apostas relacionadas ao futebol? Se houver algum apostador, deixem aqui suas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos como snipers, onde estamos sempre sós e cada vitória que conquistamos, só podemos comemorar consigo mesmo.
      Ohmega

      Excluir
    2. Eu aposto na Bet365 nos fins de semana, vou estudando os jogos durante a semana e tal e tento levantar uma grana no sábado e domingo.

      Ontem mesmo botei 100 pratas no Leicester contra o Manchester Shit, tavam pagando Odd de 6.2 = R$ 620,00 na conta, já dá pra pagar umas roupas que comprei e fazer um programa legal com a namorada.

      Vou abrir conta na Betfair tbm, tenho visto uns vídeos no youtube e fazer trading durante os jogos é bem mais lucrativo e menos arriscado.

      Loterias eu gosto de jogar na Loteca (já fiz 13 pontos algumas vezes) e Lotofácil (só ganho merrecas mas pelo menos devolve parte da grana apostada).

      Excluir
    3. Tudo Bem anon 18:18?

      Cara eu vo começar a estudar futebol mais a fundo para justamente fazer como você,apostar.

      Você e outros anons aqui do blog podiam dar umas dicas legais pra quem como eu quer começar a apostar?

      Valeu

      Abraço

      Excluir
    4. Obrigado pela dica anon das 18:18.

      Sempre fui bom em palpites sobre o futebol.

      Em 2006 disse que a França chegaria até a final da Copa, quando ainda sofria para conseguir se classificar para o mata-mata. Me lembro de ter dito inclusive que o Zidane destruiria novamente o Brasil, o que veio a se confirmar nas quartas de final.

      Em 2005 disse que o São Paulo chegaria até as final da Libertadores, quando todos apostavam no River Plate, que na época tinha um time fortíssimo.

      Em 2012 falei que Itália eliminaria a Alemanha na Eurocopa e não acreditaram em mim.

      No ano passado disse que o São Paulo perderia o clássico contra o Corinthians por 5 gols de diferença e ninguém novamente acreditou em mim.

      Se soubesse que havia um site especializado no Brasil para fazer essas apostas, teria ganho muito dinheiro.

      Todos esses e outros palpites não foram apenas fruto de um puro achismo, ou de clubismo. Eu cheguei a conclusão após ver o futebol desempenhado por essas equipes.

      Excluir
    5. pois eu adoro ficar só e odeio mulheres, gosto de meter em uma boceta, mas nao gosto de mulheres compreendem???

      mulher e chata pra caralho, puta merda, depois q eu transo da uma vontade de sair correndo pra nao conversar.

      eu gosto mesmo e de dinheiro e conforto, socializar e fica de conversinha nao e a minha.

      Excluir
    6. O legal das apostas é que tem muitos mercados num só jogo de futebol pra vc apostar, não é só vitória do mandante, empate ou vitória do visitante...

      Dá pra apostar se vai ter mais/menos de 1,2,3,4,5...gols, dá pra apostar em quantidade de escanteios, quantidade de cartões, quem vence no 1º tempo ou no 2º tempo, quem vai ganhar o campeonato, fazer múltiplas (2 ou mais jogos numa só aposta etc...Caras pra quem gosta de futebol e tem um pouquinho de paciência de estudar os jogos é um prato cheio!

      Pra estudos de jogos gosto desses sites:

      http://www.queroapostar.com/futebol/

      https://www.academiadasapostasbrasil.com/previews/sport/soccer/

      https://www.whoscored.com/Previews

      Dica: NUNCA comprem cursos que de picaretas que "ensinam" a apostar, vc acha tudo de graça na internet, seja em sites de download ou vídeos no youtube. O máximo que eu recomendaria é o ebook do Quero Apostar que é bem didático e por um preço bem bacana (R$ 10,00)...Mas tudo que tem no livro vc encontra no próprio site praticamente, mas pra quem gosta de ler e tal é bem organizadinho pra um apostador iniciante.

      Se quiserem posso recomendar aqui uns 3 grupos muito movimentados que sigo no facebook sobre apostas tbm, outra hora posto os links.

      Excluir
    7. Já dizia o sábio: Mulher é aquela coisa chata em volta da buceta.

      Ass: Mali$$om

      Excluir
    8. 20:40

      Desculpa te dizer cara, mas tu tá preso em um modelo mental forte em que você é o escolhido da matrix, tendo uma visão míope sobre um possível desempenho como apostador

      Quero dizer, é muito fácil, sem colocar dinheiro na mesa, o principiante ter esses pensamentos. Ficam na memória só os acertos mais improváveis, quase proféticos, enquanto os erros que minariam seu $ a longo prazo não contam, entende?

      Excluir
    9. "Em 2006 disse que a França chegaria até a final da Copa, quando ainda sofria para conseguir se classificar para o mata-mata. Me lembro de ter dito inclusive que o Zidane destruiria novamente o Brasil, o que veio a se confirmar nas quartas de final."

      Com aquele time de gordos, pagodeiros, cachaceiros e ajeitadores de meião que estava CAGANDO pra copa do mundo (já tinham ganho tudo que queriam na vida entre títulos e grana), é claro que Zidane ia deitar e rolar...Isso não era nem previsão, era um fato!

      Excluir
    10. Ano das 11:09

      Entendo o que você quis dizer. Todas erram palpites, no entanto se eu apostasse, só apostaria em grandes jogos que envolvem equipes que eu conheço.

      Eu por exemplo não acertei todos os palpites envolvendo equipes que eu conheço, no entanto a maioria eu acertei sim.

      Nas apostas se perde e também se ganha. Com conhecimento grande das equipes pode-se sim ter mais acertos do que erros.

      Excluir
  19. Olá pobreta, gostaria de participar do ranking, um tempo atrás, desde quando você comentou sobre a chance de fazer parte do ranking, já pedi a oportunidade e você ficou de analisar...

    Sou estudante/empresa privada, 19-24 anos, solteiro, patrimônio atualizado, série C.

    http://jovemiseravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de entrar na lista de espera do ranking, tenho 25 29 anos, funcionário publico, casado,37k

    superandoameta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiiixi funça pode entrar no ranking???

      pessoal nao gosta de funça por aqui nao.

      Excluir
    2. e ainda é casado kkk

      acho q tu vai se hateado pot aqui isso sim.

      Excluir
    3. Eu queria saber se vocês moram no EUA ou qualquer outro país rico altamente industrialização, tecnológico e com um capitalismo forte para odiarem tanto assim os funças.

      ACORDEM CHIMPAS RIDÍCULOS, ESTAMOS NO BOSTIL! Ser funça aqui é destino de 80% da população que não tem sobrenome, patrimônio, educação privilegiada nem referências dentro de casa.

      Odiar funças é como odiar carnaval, funk, sertanejo, mediana com complexo de cinderela, carro 1.0, CG Titan, Faustão, Silvio Santo, Novelas...

      Ah, vai pra puta que pariu bicho....
      SÓ TEM RAMBO NESSA PORRA!!!

      Excluir
    4. Não tem como ser da real e ser funça, seu macaco de merda. Vocês são nossos inimigos número um, seus comedores de impostos. Vão defender funcas fóruns de concurseiros, seus merdas.

      SUMAM DESSE BLOG!!!

      Excluir
    5. escora no estado que suga meu dinheiro atraves de impostos e ainda vem com mi mim mim.

      é como se eu falasse "ah ja que ladrao mata todo mundo eu vou matar e roubar tb afinal estamos no bostil"

      funça imundo sugador dos meu impostos.

      Excluir
    6. 80% também entra pró tráfico, por que você ainda não entrou? Seu lixo imundo, funça de bosta, suma daqui.

      Excluir
    7. "Odiar funças é como odiar carnaval, funk, sertanejo, mediana com complexo de cinderela, carro 1.0, CG Titan, Faustão, Silvio Santo, Novelas..."

      Não entendi essa sua analogia, quer dizer então que somos obrigados a engolir a seco essas merdas ai? Ora bolas, se você é funça ou um mero aspirante o problema é seu e fique na sua. Nós aqui pelo menos temos a consciência limpa de não roubarmos o salário, o sangue, o suor, o fruto do trabalho dos outros para torrarem esse dinheiro sujo como patys arrogantes e ficarem tratando a população como lixo.

      Ser funça é igual a não ter ética, um ladrão, logo como podemos respeitar um lixo comedor de impostos como vocês?

      Excluir
    8. vai toma no seu cu anon das 16:32

      puta que pariu

      a gente tem o dinheiro suado que a gente recebe CONFISCADO pelos parasitas do estado pra pagar horrores a filhas da puta que não fazem nada a não ser passar o cartão

      não vem dá moral de funça aqui no blog não caralho
      aqui funça é proibido lixosamente

      essa bosta de cuzil nunca vai pra frente se esses bonobos brasilis ainda ficarem insistindo como sonho ter um cargo publico

      daonde vai vir o dinheiro chimposo?

      temos que estimular os EMPRESÁRIOS, pra criarem mais EMPRESAS e EMPREGOS, aumentar a RENDA e que as pessoas que trabalhem nessas empresas paguem o mínimo possível pra esse governo do cãó

      Excluir
    9. "Ser funça é igual a não ter ética, um ladrão, logo como podemos respeitar um lixo comedor de impostos como vocês?"

      Ser mais claro que isso é impossível. Assino embaixo.

      Excluir
    10. 16.32

      Beleza RAMBÃO, então vai lá e desconstrói todas as políticas criadas desde de 1889 pra cá, mude o imaginário simbólico da população socialista semi analfabeta bostileira construído em décadas e décadas de atraso e propaganda revolucionária, faça com que o Bostil deixe de ser refém dos banqueiro internacionais, forme força intelectual consistente e crie pensamento relevante e tecnologia de ponta. Depois disso a gente pensa em aplicar a sua proposta.

      O problema desse blog é que as pessoas não racionalizam em cima de fatos, mas sim em imagens metonímicas. O sujeito constrói um 'argumento' com imagens fabricadas na cabeça dele segundo uma interpretação do mundo que ele imagina como sendo a ideal, e não como o mundo realmente é.

      Fazer com que pessoas assim entendam o que eu quero dizer é como querer ensinar um cachorro a jogar xadrez. Mas é o Bostil, né? Provavelmente é mais um que acha que o Reynaldo Azevedo, Diogo Mainard, Kim Kataguiri, Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua, Revoltados Online, etc, só de direita, tá esperando a prisão do Lula, impeachment da Dilma, acompanhando a operação Lava Jato...

      No Bostil os palhaços do circo não estão no picadeiro, mas na plateia.

      Excluir
    11. >bostil refém de banqueiros internacionais

      Caralho, além de ser esquerdista, comunista de marca maior e pilantra, ainda odeia o livre mercado?

      Caralho, por que caralhos ainda estamos dando atenção pra um lixo desse? Pobreta, nem aceite mais os comentários desse merda, é esquerdista NATO.

      Vá pra fórum de concurseiros, lá eles te apoiam, seu merda.

      SUMA DESTE BLOG
      U
      M
      A
      D
      E
      S
      T
      E
      B
      L
      O
      G

      Excluir
    12. É eu vou ser empresário ou lixão de empresa privada só porque os rambões querem mesmo. Cada um faz o que quiser da vida seus lixos. Se eu fizer meu trabalho certo não estarei roubando de ninguém. Pelo contrário, com o tanto de imposto no país é como se o funça já pagasse o próprio salário. Aposto que um monte desses rambos fazem várias falcatruas e merdas no dia a dia e querem pagar de honradinhos brasileiros.

      Excluir
    13. Banco e livre mercado não tem NADA a ver. Bancos vivem do capitalismo de Estado no mínimo desde a criação do FIAT money.

      Excluir
    14. 20.16

      Ou seja, você NÃO TEM ARGUMENTOS, e na falta deles me acusa de ser esquerdista. Se alguém aqui me conhecesse, veria que é uma piada pronta. Eu sou conservador e liberal, seu idiota, não tenho nada de esquerda. Mas mesmo sendo liberal e conservador eu CONHEÇO A REALIDADE QUE ME CERCA e sei da inviabilidade das bobagens que você disse.

      O Bostil é INVIÁVEL, seu troxa! Entendeu? INVIÁVEL!

      Sua ideia para o Bostil cresceu é tão utópica quanto a ideia socialista da esquerda de acabar com a pobreza.

      Larga de ser trouxa e vai estudar.
      Da próxima vez traga algum argumento.

      Excluir
    15. Castiel é um merdoso que não deve nem ser levado em consideração. Um cara que se diz libertário e quer ser funça é tão hipócrita quanto uma merdalher dizer que não é vadia.

      Sua opinião é nula aqui, seu merda, vá chupar a rola do conservador mangina.

      Excluir
  21. Pobreta, acabei de criar meu blog, pretendo participar do ranking.
    Coloquei todas as informações lá, 25-29, solteiro, empresa privada.
    http://viralatainvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. resolvi viver esse ano vou fazer um curso de parapentes em pouso alegre mg....

    ESPARTACUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2009, venho incluindo UM hobbie diferente por ano, desde que não ultrapasse um limite que estipulei de 2k/ano.
      Mas o segredo é, tenho só um hobbie por ano e depois largo e foda-se.
      Simples, direto e funcional.
      Consegui saltar 3x de paraquedas em Butucatu/SP, Rapel/acampar na 5x caverna do diabo e 5x no PETAR-SP, bumgjump em viajar para fora do país 2x nestes 6 anos, 2x pular de bung jump no ES.
      Se o JPBF se programar dá para fazer isso aí, só NÃO NAMORAR PORRA!!!
      Buceta aparece e quando aparecer vc dá uma, duas bimbadas e larga para o próximo.
      Agora como estou ficando velhinho, já cheguei nos 36 anos, comecei a colocar livros conforme indicação de vários anons do blog.

      Excluir
    2. Achei maneira a tua proposta ! Só explica como que vc conseguiu viajar para o exterior e pular de bungjump gastando só 2k ?

      Vou dar uma dica de hobbie maneiro, q no longo prazo fica caro, mas uma saída ou outra até q não pesa tanto assim, mergulho autonomo, com cilindro, bixo, respirar aquela mistura gasosa no fundo do oceano, ver a paisagem do fundo do mar, é uma higiene mental do caralho.


      Jacques Costeau

      Excluir
    3. Mergulho deve ser uma das coisas mais incríveis que existe, vejo o mergulhador como uma espécie de astronauta, só que ao contrário. Tenho muita vontade de fazer, mas infelizmente nasci e estou preso pela pobreza nessa porcaria de MG. Tristeza.

      E dá pra viajar pra Europa com 2k sim. Claro que tem que ser no estilo "mochilão", num esquema bem simples e sem luxos, mas dá tranquilo, pois conheço gente que já viajou com menos do que isso passando por 7 países. Tem promoção de passagem de 500 reais por exemplo. Se você desembarca na Europa com 1.500 euros com esquemas já definidos e com o único intuito de passear, dá pra você dar um rolezão muito grande. Nasceu no Bostil tem que ser safo, tem que ir do jeito que dá, caso contrário morrer-se sem se fazer nada.

      Excluir
    4. Aos anons que curtem e gostariam de praticar mergulho. Deem uma olhada nesse vídeo, um dos mais fodas e incríveis que já vi. Pobreta sei que não curte link, mas esse vídeo merece.

      Obs: Assistam com som, a trilha sonora é foda:

      https://www.youtube.com/watch?v=uQITWbAaDx0

      Excluir
  23. Pobreta, tira minha duvida,tenho um imóvel de 150 mil reais, está alugado isso faz parte do patrimônio ou só é contado o din din , Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entra imóvel, carro, moto, nem FGTS. Só ativos financeiros.

      Excluir
    2. Porque você não vende? Não acha que rentabilizaria mais em dinheiro?

      Excluir
    3. Não se vende imóvel.
      O pobreta não tem imóveis e automóveis porque é um pobre chinelão.

      Excluir
    4. Aí o cara tem um imóvel com manutenção cara e aluguel esmoleiro que poderia render uma grana se vendesse. Fala merda não chimpão 12:18.

      Excluir
  24. Mais uma vez vemos a que o brasileiro médio se presta. É só olhar as imagens do 'cordão da bola preta' desse carnaval. O dia em que tivermos esse número de pessoas em uma manifestação política talvez isso aqui tenha jeito.

    Falando em jeito, o único caminho para sobreviver nessa selva é conquistando a IF. Depois da IF você poderá adotar a postura daqueles ricos que estavam discutindo mais acima nos comentários. Por que ricos ainda vivem no huezil? Um anon matou a charada: a riqueza relativa deles é muito maior aqui do que em países ricos. Eles estão aqui SÓ PRA ESFREGAR A RIQUEZA na cara de chimpas que vão pra carnaval de rua, por exemplo. Estão aqui para deixar claro que NÃO SÃO como o resto dos chimpas que aqui habitam.

    Há duas classes de pessoas bem diferentes nesse país, essa é a grande real. Um é o chimpa que pula carnaval sem saber se estará empregado daqui um mês, bebe suco de milho alcoolico, sai com sua sapo-boi pra dar um rolé de gol quadrado e o ápice da sua existência é ver jogo do corinthias ou do flamengo no estádio. O outro é o aportador, o que alcançou a IF. De dentro da sua casa não é preciso nem ver os membros da classe anterior, a não ser através dos dividendos que vêm do trabalho deles. Ele pode se dedicar a qualquer coisa, se interessar por esportes que não sejam o futebol, gostar de músicas que não sejam funk ou sertanejo.

    Isso é muito sério, anons. Com qual das classes você se identifica? Aos membros da primeira classe citada, cabe a tarefa de entrar pra segunda. Aos que estão na segunda, cabe explorar ao máximo a primeira: eles merecem.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duran-duran

      é isso aí mesmo cara

      bom comment

      ainda bem que a maioria da galera aqui já tomou a red pill

      Excluir
    2. Se acha tao superior, mas fala um monte de merda

      Suco de milho alcoolico, puta que pariu meu, vai pesquisar um pouco antes de ficar repetindo essas frases de chimpa bostileiro, muitas cervejas tops sao feias com milho, nao tem nada de errado em cerveja com milho, leia pelo menos o minimo do assunto antes de sair passando vergonha

      Quanto ao futebol, vai tomar no cu meu, "se interessar por assuntos que nao sejam futebol" sendo que nos estadios da europa e inglaterra ta cheio de Empresario, familia real e lordes nos estadios de futebol, e a torcida é cheia de gente civilizada

      Mas la vc nao encontra o lixo de funk

      vc parece soh mais um cuzao frustrado que se acha o bonzao, superior a todos, mas é só mais um fudido que tem inveja de bostileiro playboy lixo que pega as putas de balada

      Credo

      Excluir
    3. A modelo Candice Swanepoel (perfeição suprema) que vive constantemente no Bostil (noiva de modelo brasileiro) disse uma vez que não gosta de ir pro sul do pais, porquê lá "a concorrência é grande" (palavras dela) e que lá a beleza dela é comum. E que preferia ficar sempre pelo nordeste, porquê lá ninguém é acostumado a ver o perfil dela.

      Ou seja, lá ninguém vê lindas barbies branquinhas, magras e de rostos perfeitos, olhos azuis, elegantes e bem vestidas. Até uma modelo internacional milionária aplica essa tática de ficar onde seu status é maior do que a da média geral dos demais.

      Não tem jeito, o lance é saber jogar. Se o Probreta fosse pro interior do sul com a grana que tem ele virava rei, mas o cabaço prefere ser um anônimo em São Paulo, essa cidade ridícula e fodida que só atende bem quem é hiper milionário.

      Excluir
    4. Anônimo8 de fevereiro de 2016 17:16
      A modelo Candice Swanepoel (perfeição suprema)
      Nossa, que BOP, baba ovo de puta.
      Pobreta é burro mesmo. Se saisse de SP e fosse para o Paraná já estaria arrombando um monte caipira, as quais lá são as colonas alemães batatas, vulgo barbie puta top.
      Qualquer alemoazinha putinha dessas aí dá para conseguir mole mole é só ganhar mais de 2k mensais. Pobreta é burro pra caralho, tá no lugar errado pagando aluguel pros paulistas quatrocentoes plantarem mais café e cana de açúcar.
      Fica aí se fudendo em SP. Tomara que fique até as 02:00 no excel seu magrelo.
      Compra logo essa merda de camaro amarelo e vaza para o roça, pronto teu sonho foi realizado.

      Ai nossa pobreta faz uma MACRO NO EXCEL PRA MIM, diz a barbie colona.

      Excluir
    5. >muitas cervejas tops sao feias com milho
      Quais? Sim, algumas belgas usam milho e outras coisas, até dá um sabor legal, O QUE NÃO É O CASO DO estilo 'standard american lager', que é o de antarctica, skol, original (que são todas feitas no mesmo tanque, só muda o momento do envase) é para BARATEAR a produção de cerveja. A cerveja fica aguada e tem que ser servida bem gelada mesmo, pois não tem sabor nenhum, é difícil até de sentir o lúpulo. Das populares a única que salva por ainda ser puro malte é a heineken.

      O futebol foi um exemplo de chimpisse amacacada de massas que ocorre aqui. Não há nada de errado com o futebol em si, mas sim com:
      -ser o único esporte que a massa se preocupa. Não há opção, enquanto em outros países pode-se apreciar os mais variados tipos de esportes, aqui temos a cultura monolítica do futebol.
      -violência nos estádios em nome de rivalidades RIDÍCULAS que afasta o público familiar. Sim, na inglaterra tem os hooligans, mas não chega perto do que ocorre aqui, e vários outros países têm torcidas civilizadas, COMO VOCÊ DISSE. Estádio no Brasil, INFELIZMENTE, é lugar de gente:

      Pobre, vândala, violenta e escrota. A real é essa.

      duran-duran

      Excluir
    6. Não sei se a galera daqui é insana ou ta de sacanagem. Como que o cara vai sair de onde está se ele não tem a IF ainda? Esquecem que não há garantia de que ele consiga a mesma faixa salarial. Questões tão simples...

      Excluir
    7. comentarios perfeitos duran-duran

      penso igual a vc

      Excluir
    8. Será que vocês não entedem que o Pobreta não é rico? 370k não dá nem para comprar um apartamento em um lugar legal de uma capital. A IF que 370k gera, fazendo as contas direito (isto é, descontando imposto de renda e inflação) é pífia. Se der 1k deve ser muito. Além disso, o Pobreta não tem empreendimentos, ou seja, é totalmente dependente do trabalho para ganhar renda e aumentar o patrimônio.

      Excluir
    9. cara pior que o 12:28 ta certo.

      sera que com 200k ja da pra ficar legal no interior??

      to com 230k na renda fixa, 30 anos, moro com os pais, aqui em sp 230k nao é nada. Tudo aqui é muito caro e se quiser "socializar" tem que gastar pra caralho. Comer loiras de cu rosa nem pensar neh.

      to considerando a ideia de ir para o interior sim hein, mesmo se nao comer ninguem la pelo menos meu aporte valerá mais, foda é no que trabalhar la. Vou pesquisar, se eu perceber a possibilidade de ganhar 1,5k fora de sp eu "vazo" com meus 230k.

      Excluir
    10. 14.34 O cara já tem uma renda de 4 mil sem precisar trabalhar seu idiota. Lá ele arruma outro trabalho e vai crescendo novamente até atingir o máximo possível dentro da perspectiva salarial do local. Isso tudo ganhando 4 mil além do salário. Dá pra viver super bem com essa grana no interior do sul sendo solteiro. Só idiota não percebe isso. Ele vai continuar nessa merda de SP mais uns 20 anos (ou talvez a vida inteira) até perceber a merda que fez, invés de ter saído dessa latrina ainda jovem. Mas a vida é assim, não adianta falar, o cara tem que se foder e se encher de mágoas pra entender que a vida não espera.

      Excluir
    11. Como que o pobreta vai comer loira se mora em um lugar aonde só tem marrom.
      Se quer comer loira tem que morar aonde só tem gente loira.
      Acima de SP todo mundo é cabeça chata. Não adianta ser rico e morar em SP, DF, RJ e reclamar que m$ol são orelhudas, cabeça chata ou se parecem com a Tati quebra barraco ou bolivianas pançudas.
      Pobreta o biotipo que deseja só existe na região sul, nem precisa tanta grana.
      De que adianta ter grana se quando chega no lugar só tem monstras. Pensa nisso.

      Excluir
  25. Boa tarde a todos, não sei se lembram de mim, sou o anon que estava em dúvida se fazia Direito ou não, pois bem, fui fazer o curso de Direito e me arrependi amargamente, pois descobri esse blog pouco antes de fazer o vestibular e não tinha a dimensão do tão lixo que esse curso é, passei apuros nesse curso bosta, além de ser um curso totalmente chato, a minha sala era composta por mães solteiras, arrogantes, zé droguinhas, patricinhas e tinha até trans naquela joça. Eis que ganho uma bolsa integral em qualquer curso que eu faça, optei pelo 2º curso mais caro que é a Odontologia que custa por volta de 2,5k, eu até queria ficar 1 ano pra estudar forte pra Medicina, mas se eu parar de estudar na faculdade por um tempo indeterminado eu imediatamente perco a bolsa, e pra ter a bolsa preciso continuar com um curso qualquer, daí escolhi Odontologia, lógico que não é um curso fantástico mas creio estar atrás apenas de Medicina e talvez Engenharia, o que vocês acharam da minha ideia de trocar Direito por Odonto? Enfim, peço humildemente pro Pobretão liberar meu comentário.

    Anônimo Derrotado, ex futuro advolixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A formação de odontologia é mais cara que medicina qualquer tonto sabe disso.
      Pergunta para um dentista, o pobreta é visivelmente administrador ou contabilixo.

      Excluir
    2. faz odonto faz qualquer coisa q de pra trabalhar pra vc ainda que no futuro.

      se fizer direitovai passar e fome.

      ate o mecanico da esquina vai ganhar no minimo 5 vezes o qur vc ganhara no mes.

      Excluir
    3. Odonto ja foi um curso bom. Atualmente é um curso amplamente disseminado em qq uniesquina, é carissimo para se manter ao longo da faculdade (materiais para o curso) e ao formar restam dois caminhos : se associar com algum outro dentista no consultorio dele (preferencialmente pais ou familiares) e ai sim tirar algum ganho ou simplesmente trabalhar para empresas de odonto de "massa"( planos de saude odontologico) do tipo arcata na qual vc vai ralar p ganhar 3-4 mil por mes trabalhando igual a um cachorro. Basicamente isso fuja de odonto

      Anon cardio

      Excluir
    4. Eu possuo dois exemplos muito próximos a mim e espero ajudá-lo a pensar um pouco sobre sua profissão.
      Tenho um tio que é dentista formado pela USP. Além disso, meus pais alugam um consultório para uma dentista formada pela UNICAMP.
      Apesar dos anos de dedicação, eles provavelmente ganham menos ou igual ao Pobretão. São excelentes profissionais.
      Pelo que ando vendo, os dentistas que ganham bem são poucos e geralmente atuam na área cirúrgica. A média salarial é muito baixa.

      Excluir
    5. Cara, ponha PARAGRAFO e ponto final.

      eu e muita gente não leu esse textão.

      Excluir
    6. Odonto é um bom curso sim, eu quase iria pegar ele mas não gosto da área de saúde, se de para cursar vai com tudo. Quando se formar migre para o interior que ai vc vai virar o rei da cidadezinha, muitos tontos insistem em permanecer nas cidades grandes que já estão saturadas mas no interior sobra vagas para esse profissional.

      Outra dica é seguir com uma especialização ou mestrado em implantes, cirurgia, etc, ai sim você vai ver muita grana. Como dentista liso recém-formado em cidade grande vc vai passar um pouco de aperto, mas nada comparado à adm, direilixo, etc.

      Excluir
    7. Implantodontia é a última área da odonto que dá grana. O resto é lixo atualmente.

      Excluir
    8. Odontologia aqui custa 3k por mês, fora os materiais, a formação vai passar dos 250k, muita grana, acho que só valeria a pena se fosse em federal.

      Excluir
    9. Não é topo como Medicina mas é MUITO melhor que direito.

      Excluir
    10. É como eu falei, o curso de Odontologia não te deixa rico mas talvez dê uma boa condição financeira se der sorte, obviamente caso eu faça Odonto eu atuarei na área cirúrgica, obvio que único curso que presta no Bostil é Medicina..

      Porém, se eu não tenho capacidade pra Medicina que curso devo fazer além de Odonto? Já que detesto o curso de Direito, além disso não suporto física e matemática, o que anularia qualquer chance de fazer alguma Engenharia. Creio que seja minha melhor opção, concordam?

      Anônimo Derrotado, ex futuro advolixo.

      Excluir
    11. Sou dentista formado pela Unicampe te falo.... não ganho nada... alias, cagam para mim...

      Excluir
    12. Cala boca fiao, nem sabe oque fala. Achar que dentista ganha algo é demais... saia da matrix

      Excluir
    13. Qualquer unip tem odonto

      Excluir
    14. Fala pobretão... sei que está longe da bolsa mas....
      me fala oque acha da
      Odontoprev
      Weg
      Alpargatas
      renner

      Os FUNDAMENTOS estão ok ( chimpa, antes de vir hatear, compre algo na bolsa pelo menos)

      Abraço

      Excluir
    15. Um casal de amigos dentistas, que começaram a namorar na faculdade e se casaram 2 anos depois de formados, demoraram cerca de 15 anos pra se estabilizar na área com 2 consultórios próprios (uma pra cada) bem equipados. Isso porquê já tinham casa própria e ponto livre de aluguel em baixo da casa do pai do cara.

      Equipamentos são caríssimos, concorrência alta e, assim como na medicina, é necessário fazer muitas especializações e cursos de reciclagem. Mas não diria que é uma área ruim. É melhor do que a maioria das que existem atualmente no Bostil.

      Deve-se ter a perspectiva de trabalhar para si mesmo em qualquer situação, seja como dentista ou qualquer outra coisa.

      Excluir
    16. "Deve-se ter a perspectiva de trabalhar para si mesmo em qualquer situação, seja como dentista ou qualquer outra coisa."

      Imbecis que habitam esse blog, levem esse comentario como lema, um hino, escreva isso na parede do quarto, tatue isso no seu braço.

      Empregado dos outros vc jamais terá vida boa, jamais!!! A nao ser que seja funca de alto escalao.

      "Ah mas empresario se fode, trabalha 15 hs por dia, se fode na mao do governo"


      Sim é verdade! mas o lucro é absurdo, o status é absurdo, se o negócio engrenar, vc muda de vida e só observa os escravos se fodendonpra vc por um salario de fome.

      Ser empregado é se contentar com estupros diarios pelas migalhas que te sobram e acostumar se com o desemprego.



      Excluir
    17. Vou te falar coisas que vivenciei,
      1) Já me tratei com dentista brasileiro (limpeza e canal)
      2) Já me tratei com dentista boliviano, no Bostil Z.L de São Paulo (tatuapé) (só limpeza)
      3) Já me tratei com dentista cubano, no Bostil Z.L de São Paulo (moóca), limpeza e outro canal

      Em nenhum pedi ou lembro de ter visto, o diploma de médico.

      Cara, fui tratado por todos muito bem, sem discriminação e o valor calculando o valor da inflação é a mesma merreca.

      Logo, acredito que estes socialistas foragidos de merda que estão fodendo a classe odontológica brasileira.

      Já aviso sou tiozinho 37 anos.

      Excluir
    18. Sei nao heim. Na minha cidade de 200k habitantes, há uns 5 anos atrás chegou um dentista na capital. Desses ortodentistas que fazem aparelhos. Tive que fazer tratamento com ele. Custava 500 reais. Certa vez quando fui ao consultório ele disse para eu levar embora o molde dos meus dentes porque tinha muitos e já não cabia no consultório ouvir ele dizer que havia maisde 3000 no armário ou seja eram 3000 clientes que multiplicados por 500 dão 1,5kk. Ele só estava há um ano na cidade. 1,5kk em um ano nem medico ganha em início de carreira.

      Excluir
    19. Odontologia é um investimento alto.
      A verdade que os dentistas, bom principalmente médicos não querem morar e trabalhar nos lugares fedidos aonde chovem cliente. Nessas bibocas não tem shoppings de alto padrão, nem praia, muito menos vida social.

      Quem se dá bem nos rincões são os orelhudos, zoados e feinhos que apesar de médicos nem na faculdade pegavam gripe. Como já estavam acostumados a ficar no limbo vão morar nesses lugares isolados e em uma década já são quase donos da cidade porque não possuem concorrentes e nem tem aonde gastar o dinheiro a não ser comprando todos terrenos e imóveis do local. Tenho dito.

      Excluir
    20. "Quem se dá bem nos rincões são os orelhudos, zoados e feinhos que apesar de médicos nem na faculdade pegavam gripe. Como já estavam acostumados a ficar no limbo vão morar nesses lugares isolados e em uma década já são quase donos da cidade porque não possuem concorrentes e nem tem aonde gastar o dinheiro a não ser comprando todos terrenos e imóveis do local. Tenho dito."


      Como há pessoas com o intelecto limitado por aqui. Se isso é verdade, basta o cara ir para esses tais interiores enriquecedores, ficar lá por uns 5 anos e depois voltar para a capitalixo dele. Ou melhor faz como os médicos da minha cidade minúsculas, médicos que ganham seus 100/200/300k por mês porque são os únicos em suas especialidades: ficam aqui de seg a qui, mas no fds estão em camboriú, ou na capital mesmo. Tem cara que tem ferrari e mora aqui no fim de mundo, mas a ferrari do mesmo nunca conheceu o asfalto dessa cidade. Eu acho que você é muito ignorante por achar que só feiosos que estavam no limbo fazem isso. Não faz o menor sentido ficar na capital ganhando seus 20k lixos se podem ir para os tais rincões e faturar dez vezes isso. Coisa de hater de cidade de interior, nem sabia que tinha isso por aqui. E outra, experimenta dar uma volta nas cidadezinhas do sul e depois volte pro lixo da sua SP de raimundas, depois dê o seu veredito, seu lixo. E quanto a shoppings, bem, se o caboclo prefere morar na capital pra levar vadia pro cineminha e ganhar 10 vezes menos pra isso, então é poque não nasceu para ser rico mesmo.

      Excluir
  26. Acompanhar carnalixo pelo facelixo é a coisa mais glorificante para os que estão em casa.

    só foto de chimpanze, no meio de lixo todo cagado e ainda por cima ASSALTO HAHAHHAHA

    morra seus lixos carnalixeiros

    ResponderExcluir
  27. Pqp estou assistindo o SuperBowl aqui em casa pela Espn , mas CARALHO não sabia que era tão foda a cerimônia pqp é muito foda o respeito que eles tem, os militares, a bandeira gigante no meio do campo, o hino nacional vai se fuder o máximo que eu assistir foi a final do brasileirão e lá os caras tem até jato

    Go Broncos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q essa porra de país funciona.

      Esses caras levam o país a serio.

      Eles se respeitam. e fazsm coisas sensacionais. Ja a banania é só um querendo passar a perna no outro e levar vantagem em tudo.

      Excluir
    2. Em vários jogos do HUEzileirão começam a tocar o hino nacional enquanto os jogadores fazem AQUECIMENTO no gramado, piada pronta de organização!!

      Excluir
    3. Você está comparando um carro de alta tecnologia com um carrinho de rolemã feito de paus, pregos e rolamentos reaproveitados.

      EUA é uma NAÇÃO, a mais rica e poderosa do mundo. Já nós, nem nação somos. O Bostil é apenas um aglomerado de pessoas numa terra grande. Não há unidade nacional, não há sentimento de pátria. Comparação descabida.

      Excluir
    4. "Go Broncos"

      Cara, vc é patético! Primeiro por ser paga pau de um esporte lixoso que tem mais interrupções que fiação a gato em dia de chuva...

      Segundo por dar audiência pra ESPN esquerdista de bosta, o canal mais COMUNA da tv fechada. Qualquer programa de "mesa-redonda" daquela merda, não dá nem 5 minutos e os caras sempre tem que falar mal da ditadura, criticar os "coxinhas manifestantes" ou então lamber as bolas do PT...

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/trajano-ofende-os-espectadores-da-espn-sente-a-reacao-do-seu-publico-e-decide-culpar-os-outros-com-medo-de-perder-o-emprego-posa-de-vitima-e-diz-que-estou-querendo-fechar-a-emissora-entao-vamos-ve/

      https://www.epochtimes.com.br/o-jornalismo-chapa-branca-espn-sovietica/

      http://lucianoayan.com/2014/06/13/a-cara-de-pau-de-juca-kfouri-e-da-escoria-petista-da-midia-esportiva/

      http://sofadepobre.blogspot.com.br/2014/04/espn-brasil-virou-comite-do-pt-cala.html


      Não é à tôa que os poucos comentaristas decentes que a ESPN tinha se mandaram pro FOX Sports na primeira oportunidade...

      Excluir
    5. Anon da 19:42 vai se fuder seu boçal aonde que eu falei que a Espn é um canal bom e correto só falei que estava assistindo o jogo pela transmissão deles seu imundo e você ainda reclama falando da minha torcida pelos Broncos mas torce pra times Cariocas ou Paulista em jogos totalmente arranjados e roubados com ingressos totalmente superfaturados que financiam esses cornos que dizem jogar futebol e suas diretorias cheias de gordos tetinhas, o meu comentário foi no intuito de falar da minha surpresa ao ver o tamanho da festa e a organização dos caras, a beleza do povo e a educação e patriotismo deles.
      Então já pode tomar no olho do seu cu seu lixo arrombado hater 2/10

      Excluir
    6. "torce pra times Cariocas ou Paulista em jogos totalmente arranjados e roubados com ingressos totalmente superfaturados que financiam esses cornos que dizem jogar futebol e suas diretorias cheias de gordos tetinhas"

      só liverdades!

      eu até assisto PELA TV (futebol é muito legal), mas aqui tudo é "arrumadinho" comprado e alem do mais uma camisa custar 200 reais com um salario minimo de 788 é um absurdo.

      Excluir
    7. O futebol americano é muito mais democrático , pois você encontra jogadores dos mais diversos portes fisicos gordo , magro , bombado e cada um com função distinta , diferente desta merda de soccer que se jogador não tiver uma boa coordenação motora para dominar a bola não serve e é humilhado por alfas que jogam bem e aplicam dribles e marcam gols desmoralizando quem não tem dominio da porcaria da bola redonda.

      O jogo se aproxima tanto de uma partida de xadrez como de uma guerra. Há coordenadores ofensivos e defensivos e uma infinidade de formações à disposição deles. Saber que jogada usar em que situação e saber gerenciar bem o tempo é chave para a vitória.

      A mídia mostra o FA como um esporte que se resume a pancadaria sendo que existem regras e proteções ( equipamento ) para que nada grave ocorra , as lesões mais comuns no FA são as mesmas do soccer muscular ligamentos entre outras , além disso um dos melhores exemplos é o auxílio tecnológico para diminuir os erros de arbitragem – os próprios técnicos podem desafiar as decisões , fazendo com que se evite erros que prejudicam todo um ano ou anos de trabalho por demência ou má fé da arbitragem , como é extremamente comum principalmente no bostil a mafia do apito , e ainda aparece torcedores e jogadores amacacados que dizem " ganha roubado é mais gostoso" , é por essas e outras que o 7 a 1 foi pouco.

      Anon fã de NFL

      Excluir
  28. -Incentive o manginismo pros seus amigos, mas na sua relação comande com pulso firme.

    -Incentive o politicamente correto, mas aja sempre de forma politicamente incorreta.

    -Incentive a mistura de raças, mas só escolha brancas pra relacionamento. Essa eu aprendi aqui na real quando era chamado de racista (por negros) que tinham uma loirinha do lado.

    -Incentive o feminismo, mas seja machista.

    -Incentive o esquerdismo concorde com o viés esquerdista, mas não
    chegue perto de esquerdistas, não os adicione em redes sociais e fale mal deles pelas costas.

    -Incentive países pobres socialistas, mas viaje pros EUA no final do ano.

    -Incentive a amizade verdadeira, mas use seus amigos como um simples passatempo.

    -Incentive seus amigos se relacionarem com mães solteiras, diga que "não tem nada a ver" mas não queiram mães solteiras nem pra uma simples amizade.

    -Incentive a força e independência da mulher mas só contrate e dê chances profissionais a Homens (até hoje só indiquei estagiários homens e jogo o currículo das mulheres o lixo. E quando questionado digo que "não tem nada a ver a mulher também é competente..." e desconverso).

    -Incentive o casamento, diga que tem que tem que ser responsável com a esposa, mas não se case! Se você falar "não se case" será tido como viado, pega-ninguém e frustrado.


    Enfim, tenho colocado em prática metade desses fundamentos e minha namorada me diz que eu pareço um político de tanta gente que me cumprimenta na rua.

    Curiosamente essa gente vive endividada, com problemas familiares e na merda!

    Eu sou o culpado? Eles que me forçaram a ser assim, eu faço o jogo deles eles se fodem e me adoram por isso.

    Agora eu entendo como funciona a vida de um político.

    Um conselho: só meta a Real caso esteja MUITO por cima (carrão, mulher bonita do lado, ótimo emprego, muitos amigos, roupas de grife) caso contrário, é implorar pra se fuder e ser hostilizado.

    As pessoas querem viver na ilusão se lascar. Apenas dê o empurrãozinho que elas querem.



    C.O.B.R.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu incentivo o manginismo para os "amigos"

      Falar da Real é coisa de burro para matrixianos

      Excluir
  29. Aí, galera: Realidade da engenharia no Brasil http://vestibular.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/03/engenheiro-e-1-lugar-em-medicina-na-usp-quero-cuidar-dos-meus-pais.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas matérias de jovens passando facilmente em medicina me deixam muito triste, pois eu sei que 90% desse resultado veio do esforço dos pais, que souberam criar bem os filhos com disciplina, organização, visão de futuro, pressão moderada, compreensão e uma estrutura financeira favorável na maioria dos casos.

      Isso tudo choca-se frontalmente com minha infância e adolescência lixos, completamente desperdiçadas por pais idiotas que não souberam fazer o trabalho certo na minha criação. É foda ser filho de gente assim, é uma mágoa eterna no meu caso.

      Excluir
    2. Sempre achei que engenharia nesse país é coisa de maluco, remunera mais ou menos e estupra a pessoa pelo estresse. Esse japa ai só reforçou a minha tese quando disse "engenharia é um curso legal, mas muito extressante". Só faltou ele dizer que tem gente demais se formando em unilixo e esse país vive uma merda dificultando recem formados conseguir emprego.

      Excluir
  30. Caralho que ressaca de nova schin maldita.

    Carnaval maldito.

    Desemprego Maldito.

    Ai pobreta sou leitor desde 2012, criei um blog agora pra resmungar das agruras da vida de advolixo depressivo alcoolatra, da uma olhada lá (só clicar no perfil) ou googlar castiel perdedor blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa altura eu nem pensava nisso. Quanta punheta eu já tinha batido pra outras daquele perfil das quais eu nem sabia o nome? O negócio ali era corporal. Ela apenas disse "sim, também acho". Eu não queria me acalmar pra conversar melhor porra nenhuma. Eu já tinha montado o cenário. Ia chegar em casa, abrir a porta e começar a rasgar a roupa daquela safada. E ia chupar até o dedão daqueles pés maravilhosos.

      Excluir
  31. Estou passando o carnaval lendo e escutando NILE, essa grande banda que nunca dei muita importância que agora soa completamente diferente aos meus ouvidos 10 anos após uma primeira audição.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta...em momentos onde todos estao preocupados com o carnaval os ladroes parasitas sa receita federal estao rastreando transacoes a partir de r$2000.. como podemos fazer para deter mais este roubo desta corja de larapios? Esta sendo julgado ate dia 16... qual sua opniao?

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, se me permite.a unica coisa boa desde lixo chamado carnaval, é ver a hipocrisia feminina.

    Conhecia uma garota que estudava comigo em 2008, ela pagava de "roqueirazinha"
    cantava em banda e o caralho.

    Hoje resolvi procurar as pessoas dessa epoca na facelixo, e adivinha?

    adivinha quem estava 'curtindo" bloco de carnaval e postando video de escola de samba.?

    sim, a "roqueirinha", isso é a mostra de que:

    "PALAVRA DE MULHER VALE MENOS QUE DE EX-PRESIDIARIO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras9 de fevereiro de 2016 15:03

      "Mulheres são o seres mais Betas que existem", vi essa frase nesse blog que guardo até hoje.

      Excluir
    2. Alguns anos atrás, eu conheci uma mulher que me disse que abandonar o Rock e o Heavy Metal para ela seria como um processo de "evolução", por que esses gêneros não podiam oferecer o que o Axé oferecia para ela, que eram as Micaretas, porque segundo ela aquilo era muito bom, então ela decidiu ir 100% para o estilo.

      Excluir
    3. Ela não está errada, está apenas sendo mulher. Trouxa é você, que espera alguma coerência e retidão em adolescente de 15 anos.

      Fora isso, também é bastante comum roqueiros gostarem de samba antigo, como Cartola e Adoniran Barbosa. Larga de ser otário.

      Excluir
    4. Todo mundo sabe que mulher usa o rock, tatuagens e piercing como sinais aposemáticos para posarem de algo que não são.

      Betas rockeiros são os piores pois acreditam que um dia conseguirão uma mulher dessas.

      Excluir
    5. Cara, que palavra de mulher, geralmente não vale nada, todos aqui sabemos. Agora nada a ver o seu comentário, "...em 2008...", isso já faz quase 8 anos, seu lixo. As pessoas mudam com o tempo, eu também, já fui roqueiro, gótico etc... Já pensou se todo adolescente, continuasse com seus estilos lixo, pelo resto da vida.

      Esse comentário, está mais para mangina, com invejinha, que a mina está dando para os cafas e não para vc.

      Excluir
    6. "Fora isso, também é bastante comum roqueiros gostarem de samba antigo, como Cartola e Adoniran Barbosa. Larga de ser otário."

      é tudo a mesma merda

      Para de falar merda e haterismo, caralho que saco esses comentários.

      e segundo, eu não esperava nada dela, seu hater imundo, não sabe nem do que se trata e ja vai criando factoides.

      Onde no meu comentário disse que a mesma tinha 15 anos? seu lixo HATER.

      só sabe hatear, conteúdo nada, vá a merda.

      desculpa essa maneira de comentar no blog, pobreta.
      mas esses haters imundam isso aqui

      Excluir
    7. "Esse comentário, está mais para mangina, com invejinha, que a mina está dando para os cafas e não para vc"

      não dá pobreta, esses haters tão um saco.

      Excluir
    8. Você é otário por acreditar em merdalher e levar em consideração o que sai da boca desse tipo de ser. É tão mangina que nem deveria comentar neste blog.

      Excluir
    9. Apaixonadinho é? Têm que se foder mesmo.
      Estudar que é bom nada né chimpa bonobo stalker de merda?

      Excluir
    10. Mulher não aprecia coisas, não semelhante a mente masculina.
      Se amanha estiver na moda comer cabeça pombo e se vestir de Ozzy, pode escrever aí, em duas semanas todas bostileiras vão ter um cabelo zoado igual ao Dimebag Darrel do Pantera e usaram bermuda camuflada e queimarão todos abadás do axé.

      Excluir
  34. Vejam como a advocacia está falida. Tá, todo mundo já sabia disso, mas essa é demais. Eu nunca tinha visto isso. Advogado de QUARENTA E OITO ANOS passa em vestibular de medicina e em universidade federal. Um tapa na cara da betarada cheia de mimimi de 18 anos.

    Há um tempo havia um sujeito aqui que falava em estudar pra medicina e parece que já tinha 49 anos. Também havia pessoas com 30 anos na mesma, sonhando em passar em medicina. Pois eu acho que vale à pena. Mesmo aos 50 anos. Só pensar que dali a dez anos o cara vai ganhar muita grana.

    Enfim, ADVOGADO DE 48 ANOS, quinze anos de carreira e passa em medicina. Que desculpa a betarada imunda tem pra não estudar. Pau no cu dos haters.


    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/01/advogado-de-48-anos-e-aprovado-em-medicina-na-ufscar-pelo-sisu.html

    ResponderExcluir