quarta-feira, 4 de maio de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/16: R$ 401.639 ou +24.077 (+6,38%)

1456106389737

Com muita raça, garra, estratégia eu consigo chegar finalmente nos 400.000 reais realizando um sonho dos últimos meses. Isso me dá uma enorme tranquilidade para o plano FGTS, uma certa paz de espírito por retornar neste número mágico e na busca por retornar aos 464 mil reais que eu alcancei no meu pico ano passado. Na vida pessoal um alto número de gastos de lazer mas que me fizeram bem e a novidade maior de que deixo o time dos solteiros e entro no dos namorados.

Falta 99.000 reais para chegar aos 500.000 que garantem o milhão como sempre falo aqui. Agora, cada mês se tornará contagem regressiva e a emoção será ainda maior nessa jornada incrível. Agora que o bicho vai pegar de forma absurdamente violenta. Eu precisarei, a partir deste exato momento, de incríveis forças mentais para conseguir manter uma caminhada pros 500.000 e por isso o desempenho financeiro será explicado com detalhes fortes.

Desempenho Financeiro

1461277987203

Minha reação em pé ao olhar na tela do computador que eu tenho 400.000 reais

Meu desempenho foi bom pela combinação de bônus anual, aporte, um operação muito boa em opções e minha renda fixa. Meu bônus recebi em março na verdade mas resolvi computá-lo em abril para que eu chegasse de uma vez por todas nos 400.000 reais e aliviasse de uma vez só meu psicológico. Também usei do cartão de crédito para jogar todos os gastos pra maio de forma a passar essa barreira dos 400.000 reais de uma vez por todas. Dessa forma maio será um mês duro mas não devo recuar e sim continuar avançando.

É muito interessante observar aqui o porque que afirmo que a partir de agora é contagem regressiva para os 500.000 que garantem o milhão. 500.000 reais é um bolo fecal tão poderoso que ele por si só chega sozinho no milhão. Investindo de forma correta ele chega em tempo até relativamente rápido (a lentidão pra chegar aos 100.000 e aos 500.000 é absurda. Demorei 2 anos e 2 meses pros 100k e 6 anos e 4 meses pros 400k.). O poder dos juros compostos e de valorizações na carteira de investimentos de 500k se tornam muito robustas. Com 500.000 reais o sonho do milhão se torna de algo não certo, perigoso, demorado, pra algo palpável, real, possível, próximo.

CLIQUE PARA AMPLIAR BURRO

image

Não só isso, é possível passar a diminuir aportes e usar eles para viajar mais, cuidar do corpo e saúde com vitaminas e remédios e comer mais GP’s em qualidade e quantidade dando um enorme salto na qualidade de vida. E é isso que busco. O milhão é minha meta final mas perseguirei de forma violenta os 500.000. Há um porém: Neste ano eu não chego nos 500.000 reais só com aportes e com renda fixa. Eu só consigo chegar lá caso meu plano do FGTS dê certo e eu me empregue rápido com salário em níveis compatíveis com o atual. Por isso eu tenho pela frente uma duríssima batalha, extremamente violenta e diferente da que eu tinha nas épocas de ALL-IN da Eletropaulo pois eu não tenho mais ela para me alavancar de formas incríveis em saltos, nem tenho a força do aporte poderoso por morar com os pais. Eu estou para travar a pior batalha de todas daqui pra frente.

Por isso que Michel Temer passa a ser figura importantíssima na minha busca dos 500.000. Isso mesmo, Michel Temer. Caso eu seja demitido eu dou um salto bastante grande mas no momento NÃO chego nos 500k mas fico próximo. Eu preciso me empregar rápido e com salário bom após a demissão. Para isso, a economia precisa voltar a melhorar o quanto antes. E para a economia melhorar, Michel Temer precisa assumir logo a presidência pois o programa econômico que ele montou é incrível e a equipe de governo que ele está criando é um constelação de nomes incríveis. TODOS os pontos que o Temer tem para a economia são espetaculares e prudentes, coisas óbvias mas boas assim como nomes que ele tem em mente (Meirelles, Serra, Volpon, Caiado, Jucá) são fantásticos. Michel está saindo muito melhor que a encomenda e se ele assumir logo e fizer METADE do que se lê na imprensa, o Bostil vai decolar e eu irei na onda por estar com bom currículo e idade.

Mexeu com Temer, mexeu comigo.

Rentabilidade do sistema de cotas: mês 1,08% ano: 4,03% histórico: 5,3%

Desempenho Vida Pessoal

1452690176474

Minha cara de saco cheio antecipando os comentários imbecis que ouvirei por dizer que agora namoro. Somos marriage strike aqui não relationship strike e já deixei claro.

Blog: Acho engraçado quando me criticam que “eu só falo de merdalher” no blog. Isso é mentira. Conte nos meus posts os que são exclusivamente pra falar delas e você verá que eles não são o carro chefe. Porém nesse mês eu fiz o post “Coisas que me falavam que atraía mulher” e bombou de visitas e comentários. Outros posts não recebem isso (finanças, filosofia de vida, etc). A culpa NÃO é minha. O PÚBLICO é VICIADO em falar de merdalher. Tem cara que faz 5 parágrafos enormes pra falar de raça da mulher, da cor do cabelo, etc, etc. Os caras tem verdadeiros TRATADOS sobre diabolher até do pé. Chega na hora de filosofia e finanças os comentários diminuem e tem gente que fica RECLAMANDO (apago) que o post é “chato”. Então lavem a boca pra falar que eu que só falo de merdalher. Infelizmente rambos de teclado dos fóruns da real e garotos de 17 a 22 anos invadiram o blog e sinceramente, eles são chatos pra caralho e tudo o que eu poderia escrever pra esses caras já escrevi. Esse blog é pra atingir o milhão, aportar, questões de vida, diários de vida de pessoas que já tem vivência na vida. Talvez vocês jovens pudessem calar mais a boca, ler mais, parar de pedir opinião sobre a porra do curso que querem fazer pois já cansei de falar aqui e PARAREM DE ESCREVER EM CAPS LOCK POIS ISSO NAO TE FAZ MAIS MACHO. Ps: posts de sábado antecipados para 19:00 ao invés de 21:00.

Estudos: Nada.

Corpo e Saúde: Estou conseguindo me dedicar bem a dieta paleolítica e dei uma nova desinchada legal me fazendo estar com um shape como gosto, apesar de eu ser geleiento eu tô fininho, sempre buscando aquela barriga reta na camisa social e camisa mais apertadas que dá uma puta auto estima apesar de eu ser um feioso desproporcional se usar roupas erradas. Fiz umas máscaras de argila tal. Em relação ao procedimento que fiz no rosto, vejo que realmente ele deu uma melhorada na pele importante que eu precisava. Agora em maio farei um novo procedimento para preencher a pele. Estou super empolgado pois ele em conjunto com o laser que fiz vão me mostrar quantas mais sessões de laser precisarei.  Mal posso esperar.

Tô passando um remédio no nariz e testa contra cravos receitado pelo médido e não me parece que deu muitos resultados não. Eu fico muito putaço com cravos filhas da puta no nariz, são mini cravos ou poros abertos, sei lá, se alguém tiver uma coisa ultra poderosa aí, ainda que cara, eu sou todo ouvidos.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Continuo fazendo minha dança e está legal, a evolução é constante, está um hobbie bom, ao invés de ficar em casa de noite navegando na internet é bom socializar e aprender e ver a evolução em algo que não tem nada a ver com a gente. Fui em vários restaurantes tops pois em São Paulo tem uma coisa chamada restaurant week onde restaurantes poderosos fazem por preços camaradas um cardápio padrão com entrada, prato principal e sobremesa e pude ter o gostinho de ir em vários lugares tops e me senti um rei. Do caralho.

Desisti do livro lixo do Nassim Taleb e do Daniel Kahneman e passei pro Outliers do Malcolm Gladwell. Esse é o livro do famoso “10.000 horas pra ser mestre em algo”. Esse livro é do caralho e muito interessante e útil para o blog na medida que falamos muito sobre talento versus esforço versus sorte aqui e o livro vai mostrando que estamos certos em partes em relação ao porra do fator sorte e oportunidade e “lugar certo na hora certa” que tanto falamos. Este ano somo 6 livros lidos este é o sétimo.

Vida Profissional: O plano FGTS está caminhando, este mês não tomei chamadas de atenção mas tem tanta nuance que vocês não tem noção. Primeiro é que eu tô saindo praticamente todo dia no horário e chego até a me atrasar direto na chegada. Segundo que eu faço tudo o mais rápido e procuro não me responsabilizar pelos funcionários de cargos mais baixos, eu deixo eles se fodendo mesmo, não ajudo nem explico porra nenhuma. Ainda sim quando tenho tarefa eu vou lá e faço com nível de qualidade que continua aceitável e é isso que tá pegando. Sei lá é foda pra mim avacalhar, eu tô tentando, até faltar eu tô ás vezes.

O mais interessante ainda é que a minha qualidade de vida aumentou no trabalho devido a maior tranquilidade, tocar o foda-se e sair no horário que tá até aceitável a minha vida e ando bem mais relax. Outro fator é que quanto mais eles me mantêm na empresa, MAIOR é o FGTS + multa que receberei aumentando fortemente o valor a ser recebido e não só isso, eu continuo a aportar normalmente mês a mês. É uma clara situação ganha-ganha. É incrível. Vou continuar nessa pegada mesmo, abaixando gradativamente a minha qualidade no trabalho porém sem pressa.

Mulheres: [image12.png]

Resolvi aceitar um namoro (ela já considerava namoro já faz 2 meses eu hein) pois tô meio de saco cheio de caçar vadias em aplicativas aliado ao fato que toda vez que falo que vô em GP eu não vou. Já tava querendo voltar a embarcar no mundo do namoro.

O mais engraçado e uma coisa boa da ser fora da matrix é que sei que tem prazo de validade então eu fico tranquilo sem ter que me “esforçar muito”. Complicou e encheu o saco? Já sou rude e grosso. Jà fiz isso algumas vezes e até me sinto bem. Foda que comer a mesma mulher é chato, eu tô preocupado com esse problema, enjoar muito rápido da mesma mulher é meio perigoso. Também é um saco ter que ver e conversar toda hora ainda que ás vezes é bom.

Outra coisa foda é que o programinha de ir na casa um do outro ver filme e transar é um puta pé no saco também. Eu sei lá ando de saco cheio de tudo, seja de caçar vadias diferentes, seja namorar. Não que que esteja com libido baixa nem nada, é porque lidar com mulher é incrivelmente chato em todos os sentidos só pra enfiar o pau. Eu até quero ir em GP mas puta merda, parece que enquanto eu não puder ir em 8 gps tops de flat por mês (250 reais pra cima) parece que não dá graça de ir dar umazinha mixuruca sendo que ficarei um tempão sem ir de novo. Vamo ver o que dá. Ela é nota 3,5 a 4 de rosto e nota 5,5 de corpo o que me confere alto poder de barganha. Ela é magrinha magrinha do jeito que curto com barriga reta então dá pra comer.

***

Foi um mês menos fudido que março em que retomei meu controle emocional estóico. Eu considero que foi legal chegar nos 400k e agora poderei dar uma acalmada nos nervos que tava. Espero que maio seja tão bom quanto abril apesar de que este mês vai ser problemático nas finanças devido o fato que eu joguei tudo que é gasto pra agora, e já fiz os cálculos e meu aporte será muito menor. Não irei bem em maio mas uma vez equacionado isso, a partir de junho posso voltar a crescer melhorzinho (ou não).

SÁBADO TEM O RANKING, ATUALIZEEEEMMMMMMM

Forte abraço!

366 comentários:

  1. Haha pobreta, 400 k é uma puta marca e vão se foder quem fala que é merreca, se eu tiver isso com 30,31 aqui na minha cidade do interior dá no minimo uma semi if.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta

      Parabéns pela marca dos 400k. Um dia chego lá,atualmente rompi a casa dos 100k.

      Em relação ao namoro dê limites ao falatório feminino, por exemplo apenas uma mensagem pela manhã e uma de boa noite antes de dormir e encontros apenas uma vez por semana.

      No mais ignore o excesso de mensagens que elas enviam o dia todo ou sua vida vai virar um inferno. A exceção quando acontecer algo grave tipo um assalto ou algo muito bom aí ela vai querer compartilhar.

      E tome cuidado, sempre observo em você uma carência e desejo oculto de querer uma esposa, isso me lembra o filme O lobo de Wall Street e assim como o personagem encontrou uma nota dez não resistiu e casou.

      Com o tempo nossos instintos biológicos querem nos convencer a abandonar a putaria e formar família.

      Então. Só isso mesmo e fico feliz que está aproveitando mais a vida.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    2. Alguém aqui faz day ou swing trade? Gostaria de saber em porcentagem quanto vocês esperam uma ação subir pra vender.

      Por exemplo se comprei 10k em ações cada uma a 10,00 reais. Devo vende las quando elas atingirem que valor? 12,00, 15,00 ou 20,00?

      Dêem uma luz quem entende e fale sobre as taxas de corretagem e impostos. Por favor.

      Futuro swingtrader

      Excluir
  2. Pobreta, você pretende um dia comprar um carro? Se fizer isso, será depois do milhão, próximo dele?
    Dizem que não importa muito o valor do carro, mas sim quanto ele vai custar.
    Civic, i30, corolla, 40k,45k opções acima dos populares com manutenções mais "lights" ou partir pra tipo um audi seminovo de 60,70k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, dizem que você não tem CNH, é verdade? Vai tirar ou já tem? E o Camaro?

      Excluir
    2. CNH fode demais senão tiver? Digo eu não pretendo ter carro tão cedo mas o mercado de trabalho exige isso do cara na hora do RH?? Estou abismado de ter de pagar 2.000,00 reais em algo só para agradar chefes tetinhas.

      Excluir
    3. Pretendo ter carro sim.

      Camaro é meu sonho quem sabe consiga.

      Excluir
    4. Eu tenho um amigo que mora em SP capital. Roubaram o carro dele que nao sei qual era o modelo, a seguradora pagou, ele colocou o dinheiro num fundo DI, e tá soh andando de taxi e uber, me disse que está bem mais feliz e com menos despesas. E tb ele pega soh o metrô pra chegar no trabalho. Só com o dinheiro do fundo DI ele disse que paga 80% dos uber e taxi que pega em SP. Tem gente que nem sabe que nao vale a pena ter carro em SP e tem.

      Excluir
  3. Diz a lenda que o estresse tmb causa esses cravos lixos, quando eu troquei de trabalho os meus diminuíram muito, sai de um trampo escravista para um totalmente sem estresse, chego a dormir gostoso todo dia. Pobreta faça vazectomia, arriscar os 400k é perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Causa espinhas tbm, já passei da aborrecência e ainda tenho essa merda, stress fode completamente a pessoa em todos os sentidos.

      Excluir
    2. Eu considero fazer vasectomia até os 23 no máximo, pq depois disso você começa a ter algum tp de sucesso, nem q seja o primeiro emprego decente e ai começa a ficar perigoso, alguém fez e tem experiência com a operação?

      Excluir
    3. Vc precisa ter 25 anos ou 2 filhos pra fazer vasectolixo, mas dá pra entrar com um mandado de segurança pleiteando autorização, alegando vulnerabilidade social. Quando eu completar 25 é a primeira coisa que farei. Deus me livre correr o risco de ter filho nesse chiqueiro.

      Excluir
    4. Tenho 30 e não tenho filhos. Estou com os documentos que meu médico me mandou pra registrar em cartório. Mas ainda assim dependo dele pra fazer o procedimento, e provavelmente vou ter que pagar mais caro que uma vasectomia comum.
      Alguém sem filhos já fez vasectomia no blog? Dá pra falar sobre como foi a situação, que preço pagou?

      Excluir
    5. Dá pra fazer pelo SUS sem pagar um Temer sequer.

      Excluir
    6. Vcs são loucos em fazer isso, é só não praticar o ato.

      Excluir
  4. Acho que o fato da sua namorada ser abaixo de 5 é até positivo, pois torna o término menos doloroso. Você já teve a curiosidade de calcular a inflação desde o início do blog para ver quanto valeria hoje seu dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pobreta! Isso sim é de se comemorar. Enquanto isso a maioria dos jovens e até pessoas mais velhas não possuem nem um calção de emergência para dois meses e comemoram coisas lixos como formatura em humanas na uniesquina, filho, segundo filho...

    Sobre a namoradinha, aposto que você exagera em dar essa nota, pois em alguns posts com fotos de mulheres (como os das cidadezinhas) já vi você atribuir notas baixas para delicinhas que eu andaria de mão dada fácil. É um pouco subjetivo, de certa forma.
    Eu disse no meu blog este mês que estou há anos sem sexo e com certeza toparia namorar com uma 4 ou 5 magrinha, mas o que me aparece? Gorda, gorda e mais gordas. E só gorda chata e balzaca, querem amarrar o primeiro trouxa (eu) para poder casar. Foda isso.

    Abraço do lixo!

    ResponderExcluir
  6. Um vantagem de morar sozinho já apareceu viu pobreta, pode comer numa boa. Eu recentemente tava comendo uma que conheci no happn, era aqui do bairro, então eh uma barbada, só chamar q ela vinha em questão de 10 minutos, sem ter que buscar de carro, enfrentar transito, ter que combinar de ir no cinema e depois motel, coisa chata, só que minha família voltou de uma viagem e passei a ignorar a vadia, depois q já comi, não me presto a ficar indo em cineminha, sushi, essas merdas pra comer mina q já comi, se fosse apenas pra esvaziar o saco até tudo bem, mas como nao posso mais na minha casa nem na dela, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pobreta, NAMORO (nada além disso) com uma menina sincera pode ser muito bom para um JPBF.
    Namorei mais de um ano e creio que a linha tênue do namoro, digamos a data de validade é a intimidade. É como um gráfico de ciclo de vida de um produto, imagine que o eixo x é a intimidade e o y a qualidade do relação.
    Conforme a intimidade vai aumentando a qualidade da relação vai melhorando, você se sente mais à vontade com a pessoa etc. Isso até um clímax, depois a própria intimidade destrói a relação, você começa a descobrir os podres dela, a família e amigos dela começam a te incomodar, ela começa querer dar palpite em detalhes na sua vida etc.
    No meu caso a minha ex-namorada implicava de eu acordar domingo cedo para andar de bicicleta, ela queria ficar dormindo de conchinha até as 10... descobri também que antes de mim ela ficou com um cara que está preso e que enquanto eu só marmitava ela, ela ficou com um cara na quinta e na sexta comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela ficou com um cara na quinta e na sexta comigo."

      A grande verdade é que merdalher quando tá solteira fazem as maiores atrocidades sexuais que se pode imaginar.

      Elas ficam com MUITOS homens, elas dão MUITOS beijos na bocas e ficam com MUITOS trastes. Mulher solteira é sinistramente perigoso. Por isso que um erro clássico que eu tinha era tentar saber do passado da diabolher pois eu ainda queria casar e para tanto queria saber se ela tinha passado bom.

      TODAS no final após intimidades confessavam coisas que me faziam até ficar com tonturas e calafrios sinistros que não gosto nem de pensar. Eu já tive ficante que queria namorar me falar de caras com paus "de cavalo" que ela transou, com caras com "tabaco grande" e que fugiam quando eu perguntava se era maior que o meu, eu tive mulher falando que fazia sexo oral diversas vezes pra um cara ficante qualquer no carro, eu já tive merdalher ter a audácia de falar que já tinha dado pra DOIS ao MESMO tempo, eu tiver merdalher falar que judiava do ex-namorado de propósito, eu já tive merdalher falar que ficou dando beijos na balada com um bonitão estilo Gianechinni na balada após o cara falar 2 palavras pra ela, eu já tive mulher que disse que tinha transado com 38 caras antes de mim (e queria namorar comigo muito).

      TODAS essas coisas que eu falei acima são verdades. E elas contavam de uma forma "nem aí" do tipo "mais normal do mundo" e que era "bonitinho trocar experiências do passado".

      Todas elas eu me senti mal com ânsia de vÕmito, tonturas, tristeza, raiva, nojo, misturas violentas ao mesmo tempo em que o ódio e indiferença foi a coisa que sinto delas hoje em dia.

      Imagina só o que essa geração atual de solteiras faz?

      NENHUMA merdalher presta, TODAS tem passados que fizeram coisas que não chegam nem perto do que fazermos com GP's (vamos lá e transamos normal, já diabolheres fazem coisas com ESTRANHOS DE GRAÇA e depois querem nos namorar pra pagar tudo).

      A partir do momento que virei marriage striker eu só quero meter minha pica numa buceta e FODA-se pois ela não vai ser mãe de filho meu nem vou casar portanto não há porque saber do passado desde que provenha sexo de qualidade e compania que preste ás vezes.

      Nossas críticas e nojo das merdalheres (e elas terem esse apelido aqui) nao é a toa: Elas fazem MUITO por merecer.

      Excluir
    2. Pobreta, eu etendo, concordo e ja passei por parte do que vc colocou ai.

      Realmente elas tem uma facilidade imensa sobre nós quando falamos de sexo e a cara de pau de apos fazer orgias cabulosas em querer arrumar um beta pra sugar e fazer de otario é sinistra.

      Casar é uma das maiores idiotices e atestado de cuckold que um homem pode cometer.

      tb chego a ter calafrios e tonturas de pensar em tomar a responsabilidade de sustentar um lixo desses.

      Excluir
    3. já tive o prazer de namorar uma virgem, mas a minha segunda namorada era bem rodada e confessou coisas tipo: dar pra um ex com uma amiga junto ao mesmo tempo, dar pra pinto maior e mais grosso, dar pra um gay só porque era bonito, dar pra um preto só pra falar que não era racista, beijar irmã...
      creio que todo homem tem umas 5 confissões nojentas que ouviu de mulher. E SIM, elas contam como se fosse a coisa mais normal do mundo. Aliás até acham que vamos sentir tesão de ouvi-lás falando essas coisas, quando na verdade sentimos nojo e repulsa.

      Excluir
    4. Pobreta imaginava que era só eu que passava por isso, sinceramente eu tinha vergonha em assumir que andava com msols, vadias mega rosadas e bucetas de orgias, pq ninguém assume isso, todos os meus conhecidos só pegam mulheres de bem, eu tinha um chefe que é casado com uma tatuada e tem um catarrento e se orgulha de ter família. Passo vergonha por ter 31 e não ter família. Vc me faz sentir bem qdo vejo que a saída é só meter o pai nessas putas e gozar na boca e no olho delas, e tenho raiva de ter que agradar tanto pra comer o cu delas depois que viram namoradas antes elas dão o cu mais fácil. Mas como é difícil arrumar buceta civil que fica por mais tempo na cama ainda mais pra mim que sou solitário sem energia social é necessário se sujeitar a certas coisas, inclusive gastos. Vivo arrependido em estar atado com uma vadia rodada mas a força do meu pau fala mais alto, e a buceta delas tem poder.

      Excluir
    5. Ninguém é obrigado a tolerar espertinhas. Se você é um bom sujeito, age com a verdade, porque diabos perde tempo com uma mulher que vive cada hora dando mole para um homem diferente?
      Fique solteiro, trabalhe, ganhe dinheiro, e conheça outras mulheres. Nós homens nos cuidando, com boa alimentação, moradia própria, carro, estamos no auge até 50 anos ou mais...
      Aproveite para viver o que a vida lhe oferece de melhor e, deixa as espertinhas para o futuro incerto delas.

      Força e Honra

      #Lion

      Excluir
    6. Caramba Pobreta que relato bizarro, eu tenho até sorte então de não saber os podres das minhas ficantes e namoradas. Uma vez uma colega de trabalho me disse que havia dado a buceta dentro de um banheiro de repartição pública, na hora nem fiquei chocado pois imaginei que fosse mentira, mas começo a achar que isso foi real mesmo, imagino que os anons deem ter histórias ainda mais bizarras.
      Cachorro Louco

      Excluir
    7. eu lendo isso comecei a pensar, nós betas apenas ouvimos falar, nós nunca vivemos essas experiências, imagina você beta ai lendo, se pudesse comer a loirinha estagiária do trabalho umas 2 vezes por semana, no banheiro do trabalho, ou na faculdade, como tudo seria mais fácil, iria mais motivado pro trabalho, nao viveria um deserto sexual. Essa parte do relato do pobreta todos aqui deveriam imprimir e colar no lado da cama pra ler todos os dias:

      "TODAS no final após intimidades confessavam coisas que me faziam até ficar com tonturas e calafrios sinistros que não gosto nem de pensar. Eu já tive ficante que queria namorar me falar de caras com paus "de cavalo" que ela transou, com caras com "tabaco grande" e que fugiam quando eu perguntava se era maior que o meu, eu tive mulher falando que fazia sexo oral diversas vezes pra um cara ficante qualquer no carro, eu já tive merdalher ter a audácia de falar que já tinha dado pra DOIS ao MESMO tempo, eu tiver merdalher falar que judiava do ex-namorado de propósito, eu já tive merdalher falar que ficou dando beijos na balada com um bonitão estilo Gianechinni na balada após o cara falar 2 palavras pra ela, eu já tive mulher que disse que tinha transado com 38 caras antes de mim (e queria namorar comigo muito)."

      Excluir
    8. Essa de dar pra dois ao mesmo tempo vcs não fazem ideia de quantas branquinhas lindas de olhos verdes supercarinhosas e recatadas já fizeram, agora pergunte se nós ja conseguimos fazer? Nem as GP's aceitam. Dai vc pergunta pra vadia pq ela fez isso e ela responde "é pq me trataram bem" puta que pariu...

      Excluir
  8. Vendo a planilha do patrimônio do pobreta matrixiano cair em índices significativos, agora que ele tem uma buçinha que deve ter feito uns 2 ou 3 orais nele e o tontalhão ficou todo imbecilzão em 3,2,1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tentativa.
      Pare de usar drogas estragadas.
      Troll 0/10.

      Excluir
  9. Livros lidos não contam aqueles que vc para no meio pobreta,não iluda seus leitores, não fode PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não contei eles como livros lidos.

      Livros lidos:

      A Guide to the Good Life - The Ancient Art of Stoic Joy -
      The happiness project
      The 4 hour workweek
      The 4 hour workbody
      You can Heal your life
      The power of Habit

      Excluir
    2. O que te fez parar o livro do Taleb pobreta?

      Eu já li e realmente ele se perde muito fácil em ideias que só
      são interessantes para ele, mas ele tem alguns conceitos interessantes sobre o mercado e também sobre psicologia.

      Sobre a pele: eu já havia dito aqui que sou adepto de levedo de cerveja em pó. Compra em qualquer loja de produtos naturais e mistura com água. Ajuda muito a pele, muito rápido e sem tratamentos eternos de pomada no rosto.

      Excluir
  10. Pobreta, agora namorando seu patrimônio vai cair consideravelmente. Presentinhos, jantares, motel, datinahs especiais, etc etc etc.

    Volto aqui pra ver como vc está daqui uns meses e dará razão p mim

    ResponderExcluir
  11. Tem tipo uma alga que tu gruda na pele e arranca todos os cravos. Não é caro, acho que vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, como você se organiza durante o dia a dia? Sobre alimentação, tarefas domésticas, escrever o post do blog, etc. Estou querendo sair de casa.

    Ass: Beta amaldiçoado

    ResponderExcluir
  13. Pobretão,

    Penso que, por você morar sozinho, namorar será válido.

    Querendo ou não, não ter ninguém para conversar (não estou falando de pai e mãe) é bem triste, e nos deixa amargurados.

    No seu plano de FGTS, você não esta faltando no trabalho não? Você “bate ponto”?

    Para alavancar seu plano, como disse em posts anteriores, você poderia arrumar alguns compromissos pessoais e sair mais cedo da empresa, ou mesmo faltar alguns dias, falar que esta gripado, com dor, algo do tipo.

    Eu estou com um número na cabeça que não consigo ultrapassar, que é 900K, mas eu considero patrimônio bruto, parece que os números não andam para frente, mesmo c/ a subida dos FIIs, surgiram outros gastos também.

    A estratégia das “pedaladas fiscais” foi muito boa rs.

    Ver os números crescentes na renda fixa me deixam animado de começar a aportar, mas, ainda estou aumentando posição em alguns FIIs (Fundos Imobiliários) que considero promissores p/ os próximos anos, estão sendo ótimos geradores de renda.

    Sobre seu blog: O perfil ficou mais voltado p/ a parte das mulheres, parece que foi onde o maior público, que é jovem, se identificou, então, quando você fala de finanças, a maioria não dá muita atenção, lê rapidamente (ou nem lê tudo) e nem comenta, mas faz parte.

    Quando eu publicava algo específico sobre construção, o público era bem menor também, já sobre finanças é quase o dobro de visitas.

    Tem uma coisa que faria você ter uma Semi-IF e virar o próprio “patrão”, voltado à franquias ... Eu mesmo estou analisando bem, e posso dar um passo bem grande na minha vida (temos salários parecidos, mas seu bônus é muito mais alto p/ ter esta subida foda de patrimônio).

    Não estou falando destas franquias baixas, como você postou no último tópico, algo maior, com retornos próximo ou até maior ao salário que você ganha atualmente.

    Estou melhor avaliando isto antes de postar, em breve falarei sobre.

    Abraço e boa sorte no namoro e na subida patrimonial. 500K é logo ali!

    VDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não ter ninguém pra conversar"


      Típico papo de cuckold. Por isso você cuckoldizou todo o seu patrimônio. Esses casadinhos são desonestos na hora de divulgar seu patrimônio. Deveria ser obrigatório aos casadinhos divulgarem o patrimônio pela metade, tirando ainda as despesas com divórcio e eventuais pensões para catarrentos. Ou melhor, casadinhos deveriam ter o direito de apenas divulgar 30% do patrimônio que é o que, realmente, lhes sobrariam acaso pudessem dispor do mesmo.

      Só parar para pensar, casadinhos NÃO PODEM DISPOR DO PATRIMÔNIO COMO SOLTEIROS. Só isso já encerra qualquer discussão. E nem adianta bradar mentiras de como se casou com separação total de bens. Mesmo que fosse verdade, é muito fácil reverter isso no judiciário.

      E você e nem nenhum casadinho cuckold do ranking teve/teria coragem para se casar com separação total de bens. Magoar esposinha/noivinha gorda cuckoldress? Jamais. Um bom cuckold casadinho/noivinho não tem direito a voz no relacionamento.

      E outra, não se compare ao pobreta. Ele chegou aos 30 solteiro e TEM MAIS GRANA DO QUE VOCÊ se feita as devidas proporções em relação à qualidade de vida que leva como solteiro comparando à sua vida lixo de casado.

      Era só o que faltava, casadinhos cuckolds invadindo o blog, aproveitando-se do namoro do pobreta para propagar um dos maiores destruidores de vidas de homens no mundo aqui no blog: o casamento. E nem adianta dizer que não quis dizer isso. Está implícito no seu linguajar cuckold de carentinho lixo. Seu imundo.


      Profeta

      Excluir
    2. Fuja de franquias VDC, apenas um conselho.

      Excluir
    3. ele naõ tem 500k na verdade não tem nem 50k

      Excluir
    4. É mole isso?
      Você sempre criticou o Pobreta, até ameaçou revelar a identidade dele caso isso estivesse ao seu alcance. Agora você vem aqui lamber as bolas dele? Torna-se óbvio o seu interesse em algo que o Pobreta pode proporcionar.
      Tenha bolas.

      Excluir
    5. Jovem Frugal,

      Ainda ha algumas franquias rentaveis, estou avaliando um case p/ verificar detalhadamente as chances de investir em algo do tipo.

      Na verdade sempre fui muito conservador, pretendo investir um pouco mais em minhas ideias.

      Amigos anonimos,

      Se isto lhes faz sentir melhor, pensem que tenho 10 mil de patrimonio. Isto nao muda nada para a discussao aqui, talvez voces se sintam melhor assim.

      Profeta,

      Entendo as desilusoes que ja deve ter tido e esta aversao ao relacionamento serio, deve ser dificil mesmo, e atualmente eu vejo algumas situacoes com colegas proximos que me fazem entender o motivo de tanta aversao ao casamento.

      Nao estou dizendo que estou certo, mas, foi a escolha que fiz, e ponto.

      Logicamente, se fosse solteiro estaria pegando varias mulheres do trabalho, usaria Tinder, mas teria apenas um ponto ruim disto: Gastaria muito capital.

      Imagine sair de segunda a segunda, com mulheres diferentes?

      A principio parece bom, mas para o sonho da IF ficaria mais longe.

      E algo a se pensar ...

      Abraco

      Excluir
    6. Casadinho da construcao civil, urg, dahh.

      Vai ficar encalhado com seus imoveis, ou ta achando que nao tem bolha?
      que vai achar algum besta pra comprar uma casa geminada super faturada.

      Ja era. Gastou 300 mil e vai ter que alugar por 800,00 cada.
      kkkk

      Excluir
    7. caralho agora to confuso, quem o pobreta mandou vazar do blog???

      viver de construção?
      viver de aluguel?
      ou os dois??

      os dois sao casados?

      Excluir
    8. Eu tô começando a fazer essas de médico, doenças sim. Cada mês que passa minha coragem e meu foda-se aumenta mais proporcional à minha vontade de cumprir o plano FGTS e meu nojo do trabalho e ao meu patrimônio.

      Já pensei muito sobre franquias e vejo que não teria estômago para arriscar meu patrimônio nisso. Realmente não. Tá foda arranjar saída pra essa vida de Celetista.

      Excluir
  14. Existe um produto chamado massageador facial elétrico, serve pra usar com creme esfoliante, fecha os poros e elimina pele morta ai não nasce cravo, recomendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, pesquise sobre o Clarisonic. É uma escova facial elétrica muito boa para retirar os cravos e esfoliar a pele. Veja se tem no Brasil, pois eu comprei nos EUA.

      Excluir
    2. Ele é meio caro, tem o 1 e o 2.

      Funciona mesmo?

      Excluir
    3. Para mim funcionou bastante. Ele deixa a pele mais lisa, mais fina, como se você tivesse feito uma limpeza de pele. Ameniza os cravos, sim.
      Eu comprei ele em 2014, junto com um kit com 3 escovas (as escovas devem ser trocadas de 3 em 3 meses, mais ou menos).
      O meu é o mais simples, o Clarisonic Mia.

      Excluir
  15. Pobreta a mulher com quem você está não fica enchendo o saco com papo com de viagem? É incrível, mas com todas que saio, nem que seja uma vez vem com papinho de viajar, isso custa um grana do cacete porra, me parece que algumas até estão dando menos atenção aos carros em troca desse papo de viagem.
    Isso só pode ser fruto dessa geração carper que posta fotinha toda hora nas redes sociais.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não me encheu ainda mas está claro que quer.

      É que carro já é algo pra elas comum e dado. Viajar é a nova moda devido o fato que dá pra ostentar nas redes sociais como elas gostam.

      Excluir
  16. Então percebi isso também. E o pior é que são umas viagens ridículas, tipo Argentina. Sério, se for pra ir pra Argentina eu prefiro ir passear em Monte Verde ou Holambra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui pra argentina e achei legal pois lá tudo era mais barato que o HUEZIL, quando fui o REAL estava muito valorizado frente ao dólar. Você copmprava uma pizza pelo equivalente a 4, 5 reais. Monte Verde e Holambra não tem nada a ver.
      E é fato galera quer ostentar no face e ponto. O FACEBOOK É O MAIOR RESPONSÁVEL PELO ENDIVIDAMENTE DOS BRASILEIROS, isso é um fato. comidas, viagens, coisas caras... só pra se mostrar.

      Excluir
    2. Holambra kkkkk
      Holambra é bem melhor que a Argentina. Ano passado a minha empresa distribuiu convites para a Expoflora. Fui em um sábado a tarde com uns chimpas do escritório e foi muito bom, tomei chopp Amstel, comi salsichão pra caralho e Stroopwafel, gastei pouco e comi coisas boas. Aproveitei bastante porque acho que Holambra vai ser o mais próximo da Europa que vou conseguir.

      Excluir
  17. Advogado Fracassado4 de maio de 2016 09:50

    Um conhecido meu que fez medicina, gastou 100 mil em um casamento mais de 3 dias em uma chácara, eu fico pensando, 100 mil por causa de uma buceta? É isto mesmo?

    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estivesse aplicando isso renderia quase 1k na renda fixa, e se fosse pra torrar em sexo dava para comer 400 putas de 250, é um ano inteiro sem repetir nenhuma, e garanto que 80% serão mais gostosas que a esposinha e não roubarão nada com o divórcio, que virá cedo ou tarde. Tem muito cara idiota no mundo, puta que pariu

      Excluir
    2. A mulher era top?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado4 de maio de 2016 15:04

      Anon 4 de maio de 2016 14:34, mulher simples comum, branquinha, magrinha, nada de muitooo top, comum....

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Não adianta nada o cara de alfa financeiro sendo omega mental, vira capacho de mulher fácil fácil, a primeira que aparecer faz de gato e sapato.

      Excluir
    5. o cara no auge financeiro e intelectual, e ja vem uma buceta acabar com o cara.

      E um troxa mesmo, se gasta 100mil em festa, imagina na casinha gourmet daqui uns 2 anos.

      Ta fudid*

      Excluir
  18. Romero Jucá é um nome espetacular para a economia!?!?!? Pobreta, esse é o autor da MP 694, aquela que pretendia aumentar a tributação sobre renda fixa, além de acabar com a isenção de IR das LCI, LCA e FII. E nem era o objeto principal da MP, foi um ponto enxertado na calada da noite, no final do ano passado (o governo fez com esperança de valer já para esse ano). Felizmente esta MP caducou, mas não nos esqueçamos da tremenda canalhice que esse cara e o governo tentaram nos enviar goela abaixo.

    Quanto ao livro Outliers do Malcolm Gladwell, já li este livro e achei muito interessante. Só fica ligado que o autor faz uns argumentos bem esquerdistas em alguns pontos, tipo: defende cotas sociais/raciais nas universidades, maior intervenção do governo na economia... É um bom livro de auto-ajuda, mas definitivamente não concordo do ponto de vista econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucá é para o planejamento irá fazer as negociações junto ao congresso para abrir caminho ao ministro da fazenda.

      Jucá é ótimo negociador.

      Excluir
  19. amigo Pobreta, o que sugere para um cara que já chegou nos 30, nível superior e salário de 2 mil fudido e mal pago? Fazer outra facu? Fazer MBA? vender hot dog?

    ResponderExcluir
  20. "Advogado Fracassado
    Um conhecido meu que fez medicina, gastou 100 mil em um casamento mais de 3 dias em uma chácara"
    ESPERA SÓ PRA VER QUANTO ELE VAI GASTAR COM ADVOGADO E PENSÃO!
    HOJE EM DIA CASAR É LOUCURA, A MAIORIA DOS CASAMENTOS NÃO CHEGA A 5 ANOS. E MUITOS TERMINAM EM QUESTÃO DE 2 OU 3 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trabalhei com Dir.de família e divórcios, e realmente é isso aí mesmo. Não dura muito, é caro, estuprador financeira e emocionalmente, enfim, não dá certo nem a pau.

      Jpa vi casos de caras que ganhavam 40k por mês e perderam o emprego e o casamento ruiu em questão de meses.

      Excluir
  21. Pergunta idiota:
    - Se você tivesse gasto metade desse montante para aquisição da casa própria e automóvel faria muita diferença na sua vida atrasar a IF ? Esses 4 anos a mais seriam tão sofridos assim ?
    Você não considera andar em ônibus fedidos e pagar aluguel como um estupro mensal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ônibus realmente é foda, é um estupro do caralho. Várias pessoas já deram o gabarito, uma motinho 150cc ou um carango velho, pra locomoção mesmo. Agora aluguel não acho estupro, não. Melhor pagar aluguel de 0,6% do valor do imóvel do que se fuder em financiamentos.

      Excluir
  22. Meu Deus, até o pobretão está namorando, enquanto eu com 24 anos NUNCA namorei, está batendo um desespero ultimamente, principalmente quando vejo mulheres jovens e lindas, caucasianas, cabelos sedosos e brilhosos, pele macia sem marcas, do tipo que tenho ciência de que JAMAIS pegarei - sem dinheiro envolvido - e quando digo isso, me refiro ao fato de que os olhos desse tipo de mulher JAMAIS brilharão por mim, nunca seria amado verdadeiramente.

    Triste realidade que a cada dia me consome por dentro, não sei mais o que fazer para lidar com esse fato. Como eu queria ser uma pessoa normal, sem traumas, ser amado por alguém(nem meus pais me amam), as vezes penso que a saída é acabar com isso da pior forma.


    Não aguento mais vestir a máscara todas as manhãs, para esconder da sociedade o que se passa no meu âmago. As pessoas me vêem sorrindo, mas por dentro estou podre. Estou cansado de recorrer ao netflix e carboidratos como FUGA da minha realidade.

    Pobretão, desculpa desvirtuar o assunto, mas só aqui eu posso desabafar com alguns semelhantes que entendem o que eu passo. Boa sorte nessa nova fase da sua vida, espero um dia chegar numa fase semelhante, caso sobreviva até lá.

    PS: não sou gordo, até para ganhar peso tenho dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado4 de maio de 2016 15:14

      Me ví em seu relato, é osso, mas é a realidade cara.

      Excluir
    2. tbm me sinto assim, mas no meu caso nem é questão de compahia ou namoro não, eu queria mesmo era fazer sexo umas 2-3 vezes por dia com mulheres diferentes.

      Eu vejo muita novinha bonita pra caramba e só de saber que eu nunca vou comer elas eu fico um pouco triste, mas então eu aceito minha realidade de pobretão feioso e volto pro meu xvideos

      Excluir
    3. "Eu vejo muita novinha bonita pra caramba e só de saber que eu nunca vou comer elas eu fico um pouco triste, mas então eu aceito minha realidade de pobretão feioso e volto pro meu xvideos"

      Cara todo dia da minha vida é assim. Mulheres que eu adoraria foder muito mesmo, gatas do caralho, gatinhas, bonitinhas, gostosonas. Dói ainda mais quando é um cara claramente inferior a você em TUDO.

      Acho que todo homem sofre violentamente todo dia ao ver as diabolheres na rua.

      Excluir
    4. Só de pensar que eu nunca vou pegar uma Marina Ruy Barbosa da calafrios sinistros Pobreta.

      Excluir
  23. Pessoal e Pobreta, sobre relacionamentos, a namorada/ficantes que vcs tem vcs mostram elas aos seus parentes e pais,saem muito com elas junto a parentes, vão juntos com ela em reuniões de família, etc?

    Poxa, eu estou pegando uma sub-mediana pardinha, ela transa bem e eu vou na casa dela para come-la sendo que ela que me busca de carro já que eu não tenho mas recentemente ela quer conhecer minha família e eu que sou um mediano betão pobre porém de descendência européia tenho medo do pessoal me deserdar, seria como se eu fosse uma ovelha negra da família, enquanto tenho parentes com verdadeiras tops germânicas eu estou com minha mediana pardinha, seria uma vergonha além do que eu já tive namoradas mais bonitas, o que eu faço, termino com ela para não decepcionar meus familiares ou levo mesmo assim só para continuar marmitando?
    *Detalhe, ela tá insistindo para ver meus pais e irmãos, e eu estou só comendo quieto, pelo jeito ela está querendo algo mais sério, coisa que eu não quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmite mas não apresente.

      O olhar de decepção da família irá marcá-lo pro resto da vida sem falar nas risadinhas de seus primos.

      Não sei nem o que está fazendo com ela pra falar a real pra estar apegado a ponto de fazer esta pergunta. Você deve ser novo porque quando novo até chegava nesse ponto.

      Excluir
    2. estou EXATAMENTE na mesma situação que vc.

      Já namorei uma top, mas ninguém nunca me elogiou, ninguém tocava no assunto. Só meu pai dava indireta pra eu ficar exibindo ela pra familia.

      Tempos depois o destino me trouxe eu raimunda nota 6, boa trepada mas marrom e feinha. Logo todos ficaram caçoando de mim, principalmente primos e até tias (como o pobreta disse ai acima). E direto eles me pergunta "e a namorada?", coisa que nunca perguntavam quando eu namorada a nota 8.

      Depois disso jurei nunca mais apresentar nenhuma mulher a minha família. Atualmente tem uma namorada que briga direto porque eu fico escondendo ela da familia. apresento pra amigos e e todo mundo, mas parentes jamais. São todos falsos e querem caçoar de mim a qualquer custo. Se não dou motivo pra isso, ficam até com raiva.

      Excluir
    3. "Apresento para amigos e tudo mundo"

      Mas tem cara que é imbecil mesmo. Apresentar namorada para amigos.. Amigos, vai nessa, não existe amigo quando tem dinheiro e mulher em jogo, cavalo burro. Só deixa essa sua namorada dar abertura para seu amigo para ver se ele não come.

      Até irmão de sangue come a namorada do outro irmão se ela der abertura.

      Se você não é cuckold ainda logo irá virar.

      Excluir
    4. É foda mas é melhor ir levando do jeito que dá, falei para ela que meus pais estão na casa do meu irmão que mora no interior e que o resto dos meus parentes eu não tenho intimidade suficiente para mostrar namoradas.

      Eu ainda não enjoei dela mas assim que começar irei dar um pé na bunda dela, só que é melhor ficar escondido para não ser motivos de piada de ninguem tanto que nem faço questão de tirar fotinhos de face e insta.

      Excluir
  24. Experiência própria: devemos olhar também as mulheres com hábitos econômicos,por exemplo a minha tem hábitos super econômicos compra somente o necessário e pede minha opinião antes, poderia pagar empregada (já ofereci), prefere trabalhar fora o dia todo e limpar arrumar a casa de noite para fins de semana termos livre e irmos em lugares que gostamos, ex uma bolsa para levar porcarias no serviço ela usa até rasgar só aí compra outra,,,coisinhas assim...enquanto vejo mulheres de amigos meus torrando o que não tem em diversas prestações e com gastos desnecessários e estão fudidos financeiramente (casei na época da matrix) e ela ainda aporta comigo um pouco menos mas pq ganha um pouco menos, isso é bom pois fico numa posição de superioridade no casamento....
    mulher economica faz toda a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "poderia pagar empregada (já ofereci)" eta manginão da porra so.

      "prefere trabalhar fora o dia todo " eta boi só

      "(casei na época da matrix) e ela ainda aporta comigo"

      eita futuro divorciado perdendo metade do aporte SÔ!



      Excluir
  25. Pobreta Você baixa os livros para ler pelo celular, ou você os compra?

    ResponderExcluir
  26. Quase lá heim pobreta, chega a ser estranho a nossa diferença de idade ser de 10 anos +- e eu ter 10% do teu patrimônio ahahahhaha

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, eu como vários outros leitores do seu blog estamos céticos em relação a esse namoro. Mas como você não é um relationship sriker, vamos esperar uns meses para ver se seu namoro vale a pena no quesito sexo e finanças.

    Acreditamos que você não cairá nas garras no embucetamento. Esperamos atualizações sinceras.

    Ignore os haters virgens que virão, sua experiência sua servirá de lição para todos nós, seja uma lição boa ou ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " eu como vários outros leitores do seu blog "
      Sai fora Doly....

      Excluir
  28. Bem-vindo ao Clube da Foda Fixa™, Pobreta. Não é o melhor dos mundos, mas se for pra comer mediana, que seja uma quase de graça! Sobre enjoar de comer a msm buceta, pra isso serve a GP.
    E se for pra gastar com GP, faça um aporte que valha a pena e pague por uma 9. Sai um pouco mais caro, mas o cu certamente é rosa.

    De resto, agora é rumo aos 500k, malandro!

    ResponderExcluir
  29. Sobre espinhas e cravos dá pra vc usar o tal do Roacutan que a molecada usa na puberdade. Dizem que dá uns efeitos colaterais fodidos mas funciona de verdade.

    Aproveitando o ensejo, o que vc acha de barba Pobreta? Tem ou pensa em ter? Estou passando o tal do minoxidil na barba e está crescendo vertiginosamente, já recebo olhares das diabolheres onde vou.. Coisa que não acontecia antes. Agora sou visto.

    ResponderExcluir
  30. "Caso eu seja demitido eu dou um salto bastante grande mas no momento NÃO chego nos 500k mas fico próximo. Eu preciso me empregar rápido e com salário bom após a demissão. Para isso, a economia precisa voltar a melhorar o quanto antes"
    É aí que está. Seu plano do FGTS não é prematura nesse momento? Você realmente tem certeza que consegue se empregar rapidamente com a atual crise? As empresas estão demitindo e não contratando. E o salário? Não seria mais saudável adiar o plano do FGTS, no mínimo, para 2018? Mais 2 anos não vai te matar, você vai passar dos 500k e outra, a bolada que você vai receber na demissão será ainda maior. Outra coisa que você não contou. Reclamatória Trabalhista retroage apenas 5 anos. Sua promoção é meio recente. Se você ficar mais 3 anos e somar com o que tem, dará quase 5 anos. Nessa linha, se bem documentada, além de um acerto bem mais polpudo, você ainda teria uma ação trabalhista quase milionária, pois eu sei que os cargos de gerência são muito zuados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso muito nisso mas tá foda. Eu me conheço, eu vou ficar adiando ad eternum.

      A hora é agora e foda-se. Mas eu estou fazendo o plano com cautela, então, acho (ACHO mesmo) que vou mais uns meses aí.

      Mas com os 400k garantidos e mais alguns meses o plano fgts logo me leva aos 500k, aí a tranquilidade irá dobrar.

      Excluir
    2. "A hora é agora e foda-se" cuidado,parece estar colocando a emoção na frente da razão,FGTS nessa hora...

      Excluir
    3. Caralho, como aqui tem cuckold ESCRAVO de chefinho. Porra, pra que adiar e continuar tendo uma vida lixo? Vocês são cucks demais, como amam chefes e viverem trabalhando. O cara tem a porra de 500k se quiser pode ficar 2 anos parado só vivendo de renda, vão se foder.

      Excluir
  31. "Ela é nota 3,5 a 4 de rosto e nota 5,5 de corpo", puta que pariu vai namorar uma mulher com nota mais baixa que você?

    Eu nunca namoraria uma mulher que fosse menor que 6/10, sei das exigências e encheções de saco da mulheres bonitas, mas isso aumenta seu valor sexual perante as outras mulheres todas as medianas e submedianas que te conhecem passam a te enxergar como homem e não mais como um beta emasculado

    se eu namorasse uma mulher muito inferior eu não iria deixar ninguém ficar sabendo, evite saidinhas para lugares públicos onde pode encontrar amigos e conhecidos não fale pra todo mundo que está namorando essa mulher pode queimar seu filme alem de causar ainda mais repulsa nas outras mulheres, vão te ver como um cara inferior ao que você de fato é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar subavaliando essa mina, deve ser nota 5,5/6 em uma escala geral!

      Excluir
    2. "puta que pariu vai namorar uma mulher com nota mais baixa que você?"

      Com as notas que o Pobreta atribuiu é vantagem sim namorar com a mesma. Penso que mulheres com notas mais baixas e inferiores a nós são mais fáceis de "levar". Elas terão medo de serem abandonadas, serão mais submissas e fiéis. Agora namorar uma que seja mesma nota que você ou superior, terá mais assédio e serão mais vulneráveis a outros homens. E como o Pobreta mesmo disse será mais fácil de desapegar.

      Excluir
  32. Pobreta, existe uma máscara facial preta para remoção de cravos. Nunca usei mais existem vídeos no youtube falando sobre. O ponto favorável dela é o preço barato. Alguém daqui do blog sabe dizer se é boa?

    ResponderExcluir
  33. Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
    01.04.2016 22.593 20.069 22.593 20.069 - 35.09%

    Eae Pobreta? Qual a descrição de se ver isso com a Elpl??

    ResponderExcluir
  34. quando chegar aos 500 mil você vai revelar a identidade? Ou a 1 milhão? Porque geral acha que é mentira...

    ResponderExcluir
  35. Eai pobreta,

    Minha dúvida é a seguinte sobre o teu namoro. Acredito que como tu não é um bonobo inconsequente, não fazia sexo sem camisinha. E agora com a namorada oficial, tu vai ceder e acreditar em uma pílula tomada por um ser puramente emocional como uma mulher ? Faço essa pergunta pois sofria pressões absurdas em relação a isso quando namorava. Obviamente o sexo sem capa é muito melhor, mas acho que não vale a pena o risco de colocar mais um ser neste mundo. Fala aí sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é uma tema que me interessa. O que eu ouço de pessoas dizendo
      "ela que não se preveniu" me faz rir num primeiro momento, mas depois tenho que ficar refletindo sobre essas pressões para não usar a capa e vejo que isso é um dilema frequente. Deixar o controle nas mãos da mulher é pedir pra sofrer mesmo.

      Excluir
    2. Se ela pressiona pra transar sem preservativo, isso, por si só já é uma armadilha! Use preservativo sempre (existem opções mais finas que não tiram a sensibilidade), faça vasectomia ou não transe. Se a depósito tomar antiinflamatório, o efeito do anticoncepcional é anulado!

      Excluir
    3. Pobreta use o coito interrompido, já que tem foda fixa, mete sem capa o que é mil vzs melhor...e depois que a mulher pegar a mãnha de pegar com a mão ou com a boca como vc gosta é bom...dá pra ir um tempo depois vc pensa o que fazer

      Excluir
    4. Coito interrompido? Sério que vocês fazem isso? Puta que pariu, não faça isso, pelo amor de Deus! Karaleo, como tem nego burro nesse mundo!

      Coito interrompido é chance alta de engravida-la, seu macaco! Se ela estiver ovulando, o líquido vaginal é altamente viscoso. Uma minúscula gota de sêmem que pingar ali e "habemvs catarrentvs".

      Escuta isso: um colega de trabalho engravidou a namorada assim, com essa idiotice de coito interrompido. Era um hábito que ele disse manter por mais de 6 meses de namoro. Segundo ele, um dia desses gozou na coxa. Ele fala que: ou alguma gota saiu durante a penetração, ou a gala encostou nesse líquido aí na perna. Ela embarrigou. O pai da namoradinha o ameaçou e o obrigou a se casar. Não terminou a faculdade de ciências da computação. Hoje é o "técnico micreiro" da empresinha.

      Desgraça pouca é bobagem, tanto é que além de ser pai, feio, pobre e fudido, o filho dele ainda tem uma doença crônica ou mental escrota aí que eu não lembro qual é. A mãe não trabalha porque esse moleque demanda cuidados o dia todo. Já tentaram colocar outros pra cuidar, mas acho que não dá certo, sei lá. Imagina como esse moleque se fodeu! É um cara com alta energia social, sabe conversar, tem simpatia, etc, mas é chimpa nível 99999.

      Dá dó da criança, pois ter doença assim é foda demais. A culpa é da chimpisse dos 2.

      Não erre pra saber que dá merda.
      Seja menos beta mental e aprenda com o erro dos outros. Esse é o objetivo desse blog!


      Kroyz

      Excluir
    5. "Coito interrompido."

      É cada mulambo imbecil que tem aparecido nesse blog que é só por D'us mesmo.

      Vai nessa do coito interrompido que vc vai acabar trampando de entregador de gás ou garçom do habbibs pro resto da vida otário.

      Tem até um vídeo do porta dos fundos em que eles achacam e fazem piada com esse tipo de retardado que faz filho sem poder.

      Excluir
    6. Quem digitou essa porcaria de coito interrompido é um mangina safado que só pensa com a cabeça de baixo.

      Coito interrompido é a puta que te pariu.

      Excluir
  36. Parabéns Pobreta! essa marca é realmente incrível cara, 400k num pais como o nosso em que mais da metade da população nem sabe o que é investimento, realmente muito bom!

    acredito que com 500k vc vai até repensar em mudar de emprego, o psicológico deve ficar mais tranquilo quando vc acorda pra trabalhar de manhã, pega o bus lotado vai em pé com a galera e tals, mas ai para e pensa 'Opa, eu to aqui com esses fedorentos participantes da corrida dos ratos, mas, eu tenho 500k, 500k porra!!!!!!'

    valeu, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a beira dos 300k e tenho essa sensacao ai qur vc falou.

      Principalmente quando pego um trampo ruim pra fazer.

      "ah foda se se nao ficar bom, eu tenho 300k"

      Foda que sou mais velho que o pobreta, mas nao sou casado e nem tenho filhos.

      Excluir
    2. Na época que larguei meu emprego eu tinha apenas 115 mil e ganhava 5k reais, tinha carro da empresa e outras coisas. Mas Eu estava exausto psicologicamente. Era uma pessoa importante na equipe, mas quando meu celular corporativo tocava parece que eu estava recebendo uma porrada. Se tivesse um medidor, meu stress devia bater nas máximas. O toque daquele celular eu trocava pra tentar amenizar o efeito. Caras, o plano FGTS era uma coisa que eu queria mas infelizmente não aguentei. Pra falar a verdade ao pedir demissão, os 30 dias de aviso foram muito atarefados e eu realmente cheguei a pensar que não ia conseguir. Eu não tinha filhos nem era casado. Hoje é tudo diferente, adoro acompanhar a bolsa, gráficos, fazer meus trades e ver a grana crescer, passo as horas do dia ocupado mas com prazer, sem busão, metrô, acordar cedo no frio, chefe cara de cu e trânsito satânico. Realmente quem trabalha nâo tem tempo de ganhar dinheiro. Mas antes que um macaco queira se embrenhar nisso, precisa ler muito, ouvir quem entende e começar aos poucos pra não doer. Nunca achar que sabe bastante pois pode colocar tudo a perder. Seu dinheiro vira sua ferramenta de trabalho e você nunca pode perder a ferramenta ou voltará a ser empregado (isso sim é tenso!).

      Anon sem partido

      Excluir
    3. vc vive de trades, é isso? compartilhe mais da sua experiência, fazendo favor.

      Excluir
    4. Olá Anon Sem partido!

      compartilhe um pouco de sua trajetória como trader, certeza que vai ajudar muita gente por aqui!vlws

      Excluir
  37. Pobreta você vai acabar engravidando essa mulher e vai trazer essa vileira para sua casa. Tenha muito cuidado. Não decepcione a nação beta pobreta. Você tem 400k na conta você é foda demais para estar com uma nota 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo. Não sei se o Pobreta é um cara tão feio assim, mas porra nota 4 é muito lixo, ainda mais para um cara que é semi-milionário, acho uma puta burrada isso que ele tá fazendo.

      Excluir
    2. Porra caralho parem de ser burros.

      Se ele quiser uma nota 8 com 400 paus se ele consegue ainda hj (mesmo que ele seja feio) ELE QUE NAO QUER!

      Ele ta com a nota 4 (se é que é 4 msm) pq ele quer.

      Se ele quiser, ele compra um suv de 70 paus ai usado e come até a mae de vcs, ele nao quer. Ele sabe quanto custa uma nota 8 financeira e emocionalmente. Entendam viados de um caralho, quanto mais bonita e mais desejada mais cara se torna a mulher e mais jogos emocionais vc irá sofrer.

      Ele nao quer gastar absurdos, nao quer se apegar e nao quer foder o psicologico.

      Ele prefere pagar 250+ pra pegar uma gp nota 8 de vez em quando.

      Bando de inocentes do caralho.




      Excluir
    3. Inocente é você, seu lixo.

      Como mulher nota 8 ( olha o absurdo que esse patético fala), vai saber que ele tem 400 mil reais sendo que ele NÃO ostenta nada, não tem carro, nada que mostra esse valor. Ou ele vai chegar na puta e mostrar o extrato do banco?

      Um mano com um golfão entupido de som é muito mais interessante do que ele para esse tipo de vadia.

      Excluir
    4. ow vc é imbecil???

      "Se ele quiser, ele compra um suv de 70 paus ai usado e come até a mae de vcs, ele nao quer."

      volta la e le o texto todo pra depois vir falar comigo, seu mendigo.

      Excluir
    5. Somente um burro feito você tem esse pensamento de comprar SUV de 70 mil para agradar e pegar vadias. Isso não é nem para ser cogitado, seu animal estúpido.

      O cara caminhando para o milhão e vai comprar uma porcaria dessas?

      Excluir
  38. Graça a Deus achei esse blog antes de fazer besteira na vida. É incrível como os outros te empurram grandes "facadas", como casar, ter filhos, financiar carros lixo etc. Ninguém ta preocupado com seu bem - estar, querem te ferrar a todo custo. Nesse mundo só sobrevive quem tem VISÃO DE FUTURO, abraça as oportunidades no tempo certo e mostra INTELIGÊNCIA sem querer mídia e achar que está acima de todos (ex: Sérgio Moro). Quem é arrastado para dentro do buraco negro da sociedade e cai em armadilhas do capitalismo merece mais é sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todos querem te empurrar porcarias vc nao tenha duvidas (casamento, mulher rodada, trabalho ruim, carr zuado, etc etc etc).

      Coisa boa ninguem repasssa de "mao beijada" nem a pau. Só se for pra filho mesmo.

      Excluir
  39. Esse negócio de não ser marriage strike sim relationship strike não existe.

    É normal com o namoro você se apegar a pessoa, e com o tempo isso virar casamento. Isso é o real propósito de um namoro.

    Se você tivesse dito que você tava marmitando ela, enquanto tentava achar outras melhores, eu acreditaria em você.

    Li aquele vez que você falou do Holding Scott que ele estava perto da IF e resolveu jogar a vida fora com casamento, que agora era hora dele aproveitar. E quando chega sua vez você você faz igual. E não adianta, namoro e casamento é a mesma coisa, aposto que você já vive uma vida de casado, tirando fotos e colocando no FaceCU, visitando a sogra e ela dormindo no seu apartamento de colchinha.

    Logo você vai ser casado com essa mediana Pobreta com catarrentos correndo pelos lados, sofrendo pressão psicológica e greve de sexo como qualquer beta imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo de comentário. Não é a mesma coisa nem a pau, deixe de ser revoltadinho do contra. Casamento tem contrato, namoro não. Só isso desmonta seu argumento de que é a mesma coisa.

      Sobre namoro ser passo para casamento, é para alguns. Quem é fora da matrix e é marriage striker não vê dessa forma, simples assim.

      Namorar não é jogar a vida fora a não ser que o cara deixe de fazer hobbies, foder suas finanças, ficar mal e triste. Outra é você ficar anos no ranking com 50.000 reais e de repente tem 750.000 reais e resolver noivar e casar. É uma diferença enorme.

      "Logo você vai ser casado com essa mediana Pobreta com catarrentos correndo pelos lados, sofrendo pressão psicológica e greve de sexo como qualquer beta imundo."

      Tá bom. Fique aqui no blog e veremos. Mas seu argumento é muito tolo, relationship striker é um exagero ridículo.

      Excluir
    2. Tudo bem Pobreta e quanto a união estável? Qualquer relação estável, sem interrupções entre homem e mulher já caracteriza união estável, basta fotos ou testemunhas para provar. E união estável gera direitos e deveres como no casamento. Isso tá na nossa Constituição.

      Nada contra seu namoro Pobreta. Só achei estranho você começar namorar agora, quando você está prestes a se tornar milionário. Toda sua jornada de merda e sofrimentos que você passou, para quando chegar perto da reta final começar a namorar uma mediana nota 5.

      Já chegou a perguntar porque você não começou a namorar no começo da sua caminhada do milhão?

      Na época que você era um merda, aportando tudo no all in da Eletropaulo, sofrendo humilhações e comendo sub-medianas com barriga de catupiry, onde estavam as medianas caucasianas para namorar você e te dar sexo gostoso?Você precisou passar por tudo aquilo e ter 400k na conta para começar a namorar uma mediana magra e branca. Enquanto ela só precisou ser magra. Isso só prova como a vida de mulher é fácil.

      No seu caso, parece que seu consciente falou pra você:

      "Você comeu o pão que o diabo amassou, agora está aí sua recompensa: um namoro com uma mediana branca e magra".

      Ao meu ver um JPBF que sofreu humilhações e privações de todos os sentidos, principalmente sexual, quando chegar perto do milhão, tem que começar a aproveitar a vida e começar a marmitar mulheres e não premiar a primeira mediana que aparecer com namoro sério.

      Excluir
    3. "união estável"

      Cara tô longe disso. Mal comecei, ela nunca vai morar aqui. Claro que rola esses casos sinistros mas não é assim também. Burro é o cara que namora e mora junto. Esse é mais burro do que o cara que casa.

      "Só achei estranho você começar namorar agora, quando você está prestes a se tornar milionário. Toda sua jornada de merda e sofrimentos que você passou, para quando chegar perto da reta final começar a namorar uma mediana nota 5."

      Tô longe do milhão e tõ longe da reta final. Uma coisa é eu estar com 750.000 como o Holding scott recebidos de herança, ser novo pra caralho e NOIVAR. Isso sim se encaixa perfeitamente no que falou.

      Seu argumento se baseia que eu venci e agora que é pra curtir a vida eu namoro uma submediana. Na verdade namorar ela é só uma forma de fixar uma foda e ter uma compania para dar uns rolês e dar uma tranquilidade sexual/mental até chegar nos 500k/600k que garantem o milhão.

      Se tem uma coisa que eu, que pensa todo dia nisso e escrevo sempre, tenho noção é que não vou jogar fora a alegria do milhão namorando lixo. Eu quero foder todas as gps fodas e gostosas e esfregar na cara dessas vadias minha vitória.

      Excluir
    4. Mas, Pobreta, como você faz para que o namoro não impacte tão negativamente o seu aporte? Mulher é sinônimo de gasto, sempre. Fora que quase nenhuma aceita dividir a conta.

      Excluir
    5. parabéns pobreta. Acompanho seu blog desde o começo e fico contente de ver que seu nível de resposta para provocações melhorou muito, provavelmente pela sua filosofia estoica e experiência até então

      isso não é um elogio raso, mas sim um bom sinal de que você está muito mais resiliente para enfrentar esse 'segundo' round do milhão

      Excluir
    6. O duro é a enchição de saco. Os telefonemas para "contar o dia". As cobranças que cedo ou tarde chegam. Etc, etc, etc..... A liberdade de ir e vir não tem preço. Fazer o que VOCÊ quer na hora que VOCÊ quer.

      Excluir
  40. Pobreta, estudei Geografia, desisti de atuar na área, paga muito mal. Atualmente trabalho em escritório, vale a pena fazer um EAD de ADM ou algo do tipo, desses EAD que dão o mesmo diploma que os cursos presenciais (tipo UNOPAR)? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe longe de EAD, pra que isso? Faça Administração presencial em uma faculdade razoável (Mackenzie, ESAGS), se você mora com os pais e tira milão e pouco dá pra bancar a faculdade!

      Excluir
    2. Me dá uma raiva só de ler essa palavra "UNOPAR".. uniesquinas tem que ser extintas.

      Excluir
    3. Fiz tecnólogo ead. 2 anos. Passei num concurso e hoje tiro 18.

      Excluir
  41. 150.000 com 25 anos é pouco? será que estou indo no caminho certo? parece que por mais esforços que façamos, o dinheiro nunca aumenta. Realmente pra chegar nos 100 mil demora muito, pelo menos comigo demorou, mas por mais dificuldades que haja, vou continuar tentando ter um bom patrimônio.

    ResponderExcluir
  42. "JUCÁ FANTÁSTICO" forçou hein.

    ResponderExcluir
  43. Atividade para a catupiri não se aninhar ! Quando se mora só e tem dinheiro, isso acaba sendo um imã de merdalher para aproveitar. Quando você for ver, vai ter uma porrada de jarro de flor espalhado pela casa e calcinha pendurada no chuveiro.

    ResponderExcluir
  44. Pobreta, não me diga que essa submediana que vc está namorando é uma pardinha faxineira color of shit. Por favor cara, vc é quase milionário, merece coisa muito melhor.

    Me diga uma coisa, vc é um cara feio tipo muito feio mesmo, ou é um mediano nota 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, chegou os fiscais de piroca.

      Excluir
  45. POBRETA, você começou com uns 9 mil, como tinha essa grana? e em 1 ano chegou a 4x esse valor, como conseguiu isso tão rápido? Ainda vale a pena comprar ELPL?

    ResponderExcluir
  46. OFF

    "Suzane von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães"

    Fonte: G1

    Isso é o cúmulo do absurdo. As coisas nesse país a muito passaram o nível do ridículo, da insanidade.

    Como pode alguém que matou o próprio pai e a própria mãe, poder sair em um dia que se comemora o dia das mães? Absurdo, simplesmente absurdo.

    Só para aumentar a revolta essa vadia poderá também sair da cadeia no dia dos pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de novo no front.

      apenas leis de pais de terceiro mundo esquerdistas em vigor.

      Excluir
    2. Tbm acho ridiculo mas é a lei e não o fato! ah e ela saiu aqui na minha cidade, se eu pego essa vadia na rua chama de biscate. mardita

      Excluir
  47. Parabéns pelo 400k, pobreta!

    Inspirado na tua experiência, vou fazer hoje a minha primeira aula de dança de salão.
    Costumo ir em baladas quase toda semana e noto que caras que dançam tem muito mais sucesso com as vadias. Eu, que sou um cara nota 8 (alto, atlético, cabelo e pele bons, barba e bigode) e me visto muito bem, tomo vários cortes desnecessários simplesmente por não "amaciar" as vagabundas com uma dança antes de propor a ficada.

    Pretendo, daqui alguns meses, poder escolher com quem ficar na noitada e não ser escolhido pelas medianas.

    Um abraço!

    ass: Betão Dinheirudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "barba e bigode"
      Usar barba e bigode é a nova onda dos bonobos, pra todo canto vemos homens com barbinha imunda e óculos rídiculos quadrado, querendo parecer machos, pqp, nada contra mas chega a ser ridículo todo mundo igual.
      Um país aonde as pessoas são autenticas e bonitas é a França. Cada pessoa tem um estilo, uns usam bigodes clássicos enrolados, ternos com gravata com calca jeans, alunos de escolas usam gravatas, as mulheres sentam-se comportadas e de pernas cruzadas (homens tambem), ninguém grita ou fala alto em metrôs, andam de motonetas por Paris (mulheres coroas inclusive).
      Enfim, estamos no terceiro mundo e temos de nos conformar.

      Excluir
  48. Pobreta a musica do "falcão- holiday foi muito" é feita para o profeta satanico
    e alguns membros da real.

    serio, procure o video da musica e preste atenção na letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a letra dessa musica é exelente para os metidos a intelectualoide tanto da real , qaunto o profeta satanico.

      vale a pena conferir a musica no youtube

      Excluir
  49. Boa pobreta, parabéns pela evolução, e pela meta alcançada. Parabéns pela disciplina...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  50. Rpz é foda. A gente se mata, estuda, corre riscos e só se fode.
    Sábado fui no casamento de um primo e conversando com o irmão dele, auditor da receita, o cara tá todo feliz que o salário dele vai subir em agosto de 22k para 30k por mês.
    É muito injusto isso. O país numa recessão da porra, milhões perdendo emprego e o governo aumenta de forma absurda o salário de quem ja ganha um absurdo.
    30k por mês com 13 e adicional de férias dá mais de 400k por ano.
    E o governo querendo aumentar impostos.

    ResponderExcluir
  51. ?Caralho,o pobreta tem sangue na alma de aguentar tantos aportes/privações... mas eu entendo o sonho dele,todo guri de 18 anos deseja isso e vê caras mais velhos fudidos em rotinas/empregos chatos.

    tenho quase 24 anos,já sofri pra krai com esse lance de situação financeira/e ainda sofro... foda que olho pro pobreta e penso,NUNCA que vou chegar no nível dele,me parece ser impossível na minha atual fase em que não tenho nem 15 k,mas força ai pobreta pra você chegar ao seu milhão!!

    depois vai ficar de boa sem FAZER NADA? monta uma empresinha pobreta,administra o patrimônio,é a hora de você arrancar e buscar STATUS empresário com camaro super respeitado,ou você quer ficar de boa? acho que seus planos é se mudar pra uma cidadezinha e ser o rei do camarote

    ResponderExcluir
  52. Meus parabéns Pobreta! Descobri seu blog ano passado por acaso,depois de me revoltar de vez com a maldita Matrix e finalmente ter a ideia buscar a alforria por meio da IF. Desde então,me tornei visitante e comentarista cativo.
    Atualmente não tenho um décimo do seu patrimônio atual:estou só começando essa batalha árdua e ao mesmo tempo sinto que já estou lutando a mesma há décadas.Afinal, verdade seja dita:todos nós buscamos a verdadeira felicidade desde sempre...só que alcançar isso sendo um JPBF no Bostil é ridiculamente difícil.Pra piorar,NINGUÉM,ABSOLUTAMENTE NINGUÉM fala de IF aqui nesse porra de país:ao contrário...só falam para você se afundar mais e mais em consumismo supérfluo,sair para baladas para levar pé na bunda e inflar o ego de merdalheres ,buscar empregos ridículos em áreas sem qualquer perspectiva de sucesso financeiro,etc.Resultado:fracasso após fracasso,você se afunda cada vez mais numa poça de merda e não aparece um viva alma sequer para lhe tirar de lá.
    Pais,tios,amigos,professores,irmãos...ninguém dá a porra de um conselho que preste! Quanto mais você segue as sugestões que eles lhe dão,mais você se lasca e se arrebenta sem alcançar nada de substancial no decorrer do processo.É absolutamente bizarro isso! É preciso navegar a esmo na porra da Internet para só então encontrar um blog como o seu e aí sim:encontrar conselhos e metas de vida valiosos que caem como uma luva para um JPBF!
    Por isso,digo mais uma vez:parabéns pelo sucesso financeiro e muito obrigado por nos dar os conselhos que tanto precisamos e que ninguém na merda das nossas vidas jamais apareceu para dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de que adianta dar conselhos financeiros e sobre a matrix? Nem você ia ouvir. Sou educador de escola pública e já tentei ensinar finanças educação financeira pros chimpas e pra minha família. Ninguém me deu ouvidos.também tentei alertar amigos sobre casamento deu no mesmo. Desisti a caminhada consciente da matrix é solitária quem quiser que encontre o caminho sozinho.

      Educador fudido

      Excluir
    2. É um fudido mesmo.Comparar seus alunos chimpas e familiares chimpas com um JPBF que está em busca da verdade é completamente estúpido.Vou lhe dizer a diferença básica,meu caro:diferentemente dos chimpas à sua volta,um JBPF está desde cedo de ouvidos e olhos abertos em busca da pílula vermelha.Não adiante oferecê-la pra quem não está em busca da mesma,até porque o que os chimpas macacóides gostam mesmo é da pílula azul.
      A jornada para vencer a matrix é solitária,mas todos nós precisamos de um Oráculo para nos guiar até a porta certa.Dizer que um JPBF necessariamente tem de achar essa porta sozinho é ridiculamente estúpido: a única coisa que ele necessariamente tem de fazer sozinho é atravessar a porta,até porque ninguém pode fazer isso por ele.
      O Pobreta,assim como outros na blogosfera de finanças,são os oráculos que muitos precisam e nunca encontram na família e nos amigos à sua volta.O simples fato de você ver garotos de 20 anos comentando no blog que estão aportando,fugindo de cursos lixo e buscando a IF enquanto a maioria aqui só começou a se ligar de verdade nisso dos 25 em diante por meio da sofrida experiência própria,mostra bem o que estou falando.Um JPBF não precisa se arrebentar tanto até achar a pílula vermelha quando há alguém para direcioná-lo até ela.Compará-lo com chimpas devoradores de pílula azul como se fossem iguais beira o ofensivo.

      Excluir
    3. E desde quando isso é ruim? As oportunidades que existem no brasil são justamente por conta da quantidade de idiotas que existem por aqui.

      Excluir
    4. "As oportunidades que existem no brasil são justamente por conta da quantidade de idiotas que existem por aqui. "

      Pura verdade! A incompetência nesse chiqueiro é tamanha que é até fácil ganhar dinheiro por aqui.

      Excluir
    5. "Pura verdade! A incompetência nesse chiqueiro é tamanha que é até fácil ganhar dinheiro por aqui."
      Claro que é...o Pobreta ter demorado anos a fio pra juntar 400.000 aqui certamente atesta isso.Com tamanha facilidade para enriquecer, me estarrece que ele ainda esteja lutando pra chegar no primeiro milhão quando vivemos num país com oportunidades financeiras tão abundantes.
      Todo dia,aliás,eu esbarro com um milhonário aqui na esquina de casa- e olha que moro longe da zona nobre,hein(lá certamente eu esbarraria com bilhonários a cada metro quadrado de calçada).
      Me espanta,outrossim, que ainda haja gente penando atrás de emprego nesse país quando triunfar no nosso mercado é tão ridiculamente simples.Se todos seguissem,aliás, os exemplos de sucesso dos nossos colegas Anons magnatas acima há muito já estariam nadando em suas próprias piscinas de euro e dólar à lá Tio Patinhas.

      Excluir
  53. pobreta com qual valor vc cosidera parar de trabalhar em epresa privada?

    Estou louco pra chegar a uns 500k pra eu mexer com alguma coisa mais exporadica que nao me tome o dia todo e que nao responda pra um chefinho teta direto.

    Eu manjo bem instalacões eletricas industriais e residenciais e mecanica industrial.

    ResponderExcluir
  54. Pra cravos : sabonete de enxofre da granado 2x ao dia + benzac AC 5% a noite

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Pobreta. A marca é simbólica. Abs, F.M.

    ResponderExcluir
  56. E bicos pobreta, tá pensando ainda em algum tipo barman para alavancar uma grana no final de semana?
    Eu estou planejando fazer um curso de massagista para ir fazer uns bicos em clinicas de massoterapia, me formei num curso de saúde mas tá osso encontrar emprego e massagista pode ganhar uma graninha daora além de poder encostar numas patys gostosinhas (tenho de tomar cuidado para não ficar de pau duro), tem um técnico aqui que é 1200 hrs, grátis do pronatec o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  57. que tesão 400k...

    Vou bater os 60k mês que vem rsrsrsrsrsrs vou gozarr hahaha.

    ResponderExcluir
  58. "Neste novo emprego, o sucesso não é difícil, mas requer disciplina. Apenas siga algumas regras simples. Nunca se atrase. Faça imediatamente tudo aquilo que seu supervisor imediato lhe diga para fazer. Faça mais rapidamente e mais minuciosamente do que ele espera. Quando o trabalho estiver completo, faça algumas coisas inesperadas que adicionem valor ao meio. Nunca reclame. Nunca faça fofoca. Nunca participe e tome parte das politicagens do alto escalão. Seja um empregado modelo. Esse é o caminho rumo ao sucesso."

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2399

    Odeio esses libertários com mentalidade de oferecer o cu da mulher pro chefe e ainda sorrir "hur dur iniciativa privada hur dur ética de trabalho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que odeia? Só porque os libertários / liberais estão cobertos de razão, enquanto soças e câncervas cagam regras?

      Excluir
    2. São um bando de imbecis ingênuos pra caralho...

      provavelmente o autor do artigo nunca trabalhou na iniciativa privada

      Mises é bom pra pegar uma idéia e tal, e sempre funcionar como um ímã pra direita (assim como o comunismo utópico sem classes e estado é pra esquerda)... mas a verdade é que boa parte das ideias e propostas simplesmente são utopia ingênua pura.

      É tipo uma bússola, indica o norte, mas não um mapa detalhado indicando qual o caminho possível a ser percorrido

      anon realista

      Excluir
    3. Mises era minarquista, menos estado possível, não a ausência dele. Agora esses desequilibrados querem anarquia total, nenhum estado.

      Excluir
    4. "Apenas siga algumas regras simples..."

      Como eu odeio também esses artigozinhos lixos sobre trabalho. Como se a iniciativa privada fosse as mil maravilhas, altos salários, planos de carreira bem definidos, é só seguir a receitinha de bolo. Quando na verdade o que vemos é exploração, coleguinhas puxa sacos e sedentários, merdalheres sendo promovidas a cargos de gestão, e quem segue essas diquinhas aí ficando pra trás.

      Excluir
    5. Cara que artigo patético.

      Os caras acham que estão nos Estados Unidos e na Europa.

      No Bostil o que vale é ser "da galera", "amigão do chefe", "contar piadas hilárias com os supervisores e gerentes", "bater o santo", entre outras coisas típicas dos chimpas daqui.

      "hurr durr como você subiu na carreira se é introvertido".

      Porque por alguma razão eu sei fazer piadas, sociável, ser um cara legal em geral e acaba chefes gostam de mim.

      Porém tem caras muito melhores que eu socialmente e estes me destróem fácil em algumas ocasiões tanto que já tive derrotas graves na carreira em termos de promoção e elogios diversas vezes pra esse tipo de cara.

      Vontade de dar der dedo na cara do autor do artigo

      Excluir
    6. Outra coisa que precisa ser ressaltada. Quando você pensa em iniciativa privada o que vem a mente é aquele cenário de empresa pós-moderna, vc de terninho e gravata sob um ar condicionado, todo bonitinho ganhando PLR, 13º, férias, FGTS e etc..

      Mas a grande verdade é que se vc for homem, não for bonito, não tiver contatos, for pobre e não tiver qualificação, a iniciativa privada que acaba sobrando pra vc é ser garçom, frentista, vendedor das casas bahia e por aí vai... Esses empregos lixo que nem quer e que todo mundo sente nojo.

      Grande piada esse artigo.

      Excluir
  59. Parabéns pobreta é uma marca muito boa, vejo você falando que chegou nos 100k em 2 anos e pouco, da até inveja kkk
    To com 60k e projeção pra 80k final do ano quando estarei à 2 anos nos aportes, um dia ainda chego na semi IF.

    Anônimo do esguincho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegar aos 100k antes dos 25 anos já é uma vitória nesse país.

      Excluir
  60. Pobreta, a coisa não tá fácil aí fora. Muito desemprego. Essa é a melhor hora de fazer um plano FGTS?
    Os 400k foram conquistados. A meta agora são os 464k?
    Parabéns pelos 400k.

    Tá namorando? Minha sugestão, vá numa GP top mesmo que só para lembrar que não pode bancar esse luxo sempre.

    Isso vai te lembrar que desapego é sempre necessário e se sua feiosa de rosto / razoável de corpo ficar de mimimimi pé na bunda dela.

    ResponderExcluir
  61. Boa pobreta! Parabens pelos 400k! Eu ri muito dessa imagem do Tom Cruise ahahhaa
    Uma pomada boa pra retirar cravos do nariz é a vitacid XT, eh tetrinoína 0,1%, nao pode passar todo dia senao descama, tem que ser dia sim, dia nao. E tb tem que ver se nao interfere com alguma outra pomada que vc esteja utilizando. E os dermatos tb mandam passar protetor solar se tiver usando essa ae.

    Namorar é igual a estar solteiro, é ruim mas é bom (financeiramente falando namorar é MAIS BARATO do que ficar solteiro.)

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como namorar é mais barato. Solteiro vc nem sai mt de casa nem nada. Namorar vc sempre ta saindo e qql coisinha é 20 reais aqui, 20 ali. Se gasta mt mais namorando

      Excluir
    2. Frugal, poderia explicar sua visão sobre namorar ser mais BARATO do que quanto estamos solteiro? Valeu !

      Excluir
    3. Discordo, Frugal.
      Pelo menos todas as vezes em que namorei saiu MUITO mais caro. Namoradinhas estão sempre querendo comer naqueles restaurantes lindos e caros que viram no instagram "dazamiga", sempre querem fazer viagenzinhas de merda pra Argentina, Campos do Jordao ou cu da bunda da puta que pariu do Nordeste, sempre estão inventando um barzinho que tem drinks coloridos, VAO TOMAR NOS CUS!

      Sempre saiu mais barato (pra mim, repito) ficar solteiro. Quando estou solteiro saio de vez em quando pra tomar uma cerva com os amigos, de repente uma vez ou outra uma balada e um motel ali outro ali pra passar a rola nas vadias. Ponto final.

      Ser solteiro hoje em dia e MUITO mais barato que namorar.

      Ass: Anon Petrolixo.

      Excluir
    4. sem duvida ser solteiro (se vc é frugal) é mais barato sim.

      A nao ser que vc namore com uma india la na amazonia da tribo "chupapauedaocu" ai pode ser mais barato msm. Namorar com vadias de sp se ta é lascado pra manter todos os gostinhos delas.

      Excluir
    5. Cara, se vc for solteiro e quiser ficar sozinho trancado em casa o ano todo, LÓGICO, que vai ser mais barato do que namorar. Agora se vc for solteiro e quiser pegar alguém vai ter que sair e gastar com roupas, balada, taxi, bebidas, motel, pequenas viagens, encontros, jantares, GPs etc etc etc...

      Eu quando namorava ficava vendo filme em casa, indo pra praia de onibus, indo pra um cinema que eh um programa barato se vc nao comprar comida. Eu nao levava em restaurante caro nem a paw, dizia que nao tinha dinheiro e pronto, e não tinha mesmo, e nunca deu nada, já namorei 4 anos e fui solteiro 4 anos tambem, e ser solteiro foi bem mais caro. PQP viagenzinha com namorada pra Argentina vc tah zoando né? Eu não saía nem do meu município. Arrumar namorada cara é opção, existe muita mulher mediana que da pra namorar e gastar pouco, e dar presente barato. Deixo aqui alguns links para ilustrar:

      http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/calculadora-do-amor-mostra-que-ser-solteiro-e-mais-caro-que-namorar.html

      http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/11/namoro-e-mais-barato-afirma-estudo-saia-na-quinta-e-sexta-diz-ex-solteira.html

      http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/solteiros-em-crise-estudo-revela-que-casais-economizam-50-a-mais-que-eles/?cHash=24dd46bddb72f92c07c704086f51da4f

      Excluir
    6. Eu discordo que gasta menos. Se você não tem mais idade de 17 a 23 anos, se você mora em capital, com certeza namorada dá mais gasto que ser solteiro.

      A tal viagenzinha com a namorada ROLA SIM. Olhem no facebook todo namorado viaja muito com namorada. Restaurante? È de lei ir. Saídas pro shopping e cinema? Direto. Saídas com os amigos dela ou reuniões? Direto.

      Há um mito de que namorar é ficar em casa vendo filminho a noite e deu. Isso não ocorra tanto quanto se acha.

      Os caras acham que toda namorada é aquela caipira caseira que fica feliz de ficar em casa vendo filme lixo comendo "petiscos" (linguiça e queijos de 2 reais da venda). Isso não existe quando você passa dos 27 anos, isso não existe em capitais modernas tipo RJ, SP e as do sul. Notem na sextas e sábados os restaurantes, cinemas, bares, baladas, viagens e quem é a demografia mais predominante. É solteiro sozinho ou casal?

      Eu estou namorando e não tenho a pretensão ou empáfia de falar que irei gastar menos ou estou gastando menos. Já estou feliz dela dividir.

      E vou além, EU quem prefiro sair pra dar uma relaxada e beber uma cerva e comer algo fora do que ficar TODO final de semana GRUDADO vendo filmes enfurnado em casa. É absurdamente angustiante este tipo de programa, sinto minha testosterona sendo drenada.

      Quando se é solteiro ficar em casa significa eu ver filmes mas também games, ler, encher a cara, cozinhar algo diferente pra mim sem medo de errar, dar uma passada no boteco lixo. Com namorada significa dar umazinha e depois filmes, filmes, papos insuportáveis, etc.

      Solteiro economiza sim, só perde pra namoro se o gasto com GP e baladas TOPS é uma constante.

      Excluir
  62. Ótima rentabilidade, pobretão. Continue sendo racional em tuas decisões financeiras que logo você chegará ao tão sonhado primeiro (de muitos) milhão.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  63. Olá pobreta, o que tu acha de posse e porte de armas no Brasil?

    Sei que é uma pauta cara à direita hoje, e que geral de direita - anti-comunistas defende o porte de armas no Brasil e derrubada da lei do desarmamento no Brasil

    Mas eu só consigo imaginar o que seria o bostileiro médio livre pra ter arma na mão... burro, emotivo, inconsequente e impulsivo, acho extremamente temerário

    anon realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sou a favor do porte de armas de mudarem as leis nesse país de macacos. Se não mudar as leis, não adianta nada.

      Excluir
    2. "burro, emotivo, inconsequente e impulsivo" .. isso já acontece meu caro, basta ver os policimerdas(bandidos) de folga.
      Se acham os fodões por terem aval de andarem armados, queria ver toda essa coragem se soubesse que o vizinho inofensivo civil trabalhador tivesse uma arma também. Iriam ficar pianinhos.

      Excluir
  64. Quanta informação ela tem sobre sua vida? Ela sabe onde você trabalha? Você sabe se ela tem algum(a) conhecido(a) que trabalhe em algum banco onde você mantém seus investimentos? Não precisa responder nenhuma destas indagações; elas servem apenas para que você reflita e conclua se está ou não em uma canoa furada.

    ResponderExcluir
  65. Realmente chegar aos 500k é certeza de bater no milhão em pouquissimo tempo, exceto se não acontecer uma tragédia.
    Sobre o plano do FGTS, se você conseguir, não me preocuparia tanto em arrumar logo outro emprego. Ficaria 5 meses de férias recebendo auxilio desemprego só pra tirar grana do governo. Lá pro quarto mes começaria a buscar alguma coisa. Ter um tempo sem fazer nada e sem obrigações é muito bom também.
    Abs

    ResponderExcluir
  66. Anons, quais doenças dão atestado? Quero ser mandado embora e não vou pedir as contas. Quais doenças eu consigo atestado de boa? To cansado de tomar soro por atestado de um dia dizendo que tô com diarreia.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pobreta...

    Por um acaso acabei descobrindo seu blog após procurar na internet sobre casamento com separação total de bens. Namoro a algum tempo e já deixei claro pra minha namorada que quando nos casarmos só se for com separação total de bens.

    Sempre fui muito disciplinado financeiramente e mantenho controle de cada centavo dos meus gastos e rendimentos. Uma coisa que seu blog me ajudou muito e que de um ano pra cá venho fazendo é o balanço patrimonial no último dia de cada mês. É incrível como isso ajuda a traçar metas e se manter focado na busca da IF. Tenho 28 anos e posso me considerar um privilegiado (último balanço de R$603.437).

    Muita coisa do que leio aqui eu tento botar na cabeça da minha namorada de uma maneira mais suave pra ela pensar em aportar e juntar dinheiro também.

    Sei que muitos aqui são contra o casamento e acreditem, não conheci pessoalmente alguém mais contra o casamento do que eu. Meus amigos, família falam que sou louco e grosseiro ao tratar do tema. Quando falei que só casaria com separação total de bens não imaginam o quanto fui criticado. Mas se tem uma coisa que sou bom é pra argumentar minhas convicções e vários amigos meus que eram muito submissos já estão pensando seriamente em fazer o mesmo. Eu tento dar dicas pra eles de muita coisa que leio aqui mas é difícil convencer quando a pessoa está muito inserida na matrix.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "já deixei claro pra minha namorada que quando nos casarmos só se for com separação total de bens. "

      Vou fingir que não li isso.

      Excluir
    2. "Eu tento dar dicas pra eles de muita coisa que leio aqui mas é difícil convencer quando a pessoa está muito inserida na matrix."

      Lamento,amigo. VOCÊ ainda está inserido na MATRIX!

      "Sei que muitos aqui são contra o casamento e acreditem, não conheci pessoalmente alguém mais contra o casamento do que eu."

      MENTIRA! Você não é e nunca foi Marriage striker! Estava apenas no stand by, na espera da "eleita".

      "Muita coisa do que leio aqui eu tento botar na cabeça da minha namorada de uma maneira mais suave pra ela pensar em aportar e juntar dinheiro também."

      Resumindo: Você além de burro,cuckold declarado,é traidor dos Pobretões! Dando ensinamentos da Real e do PWOL,pra sua merdalher dominatrix...


      ...e como dizia um ilustre Anonimo daqui: Repita comigo!

      EU SOU UM MERDA!

      EU SOU UM MERDA!

      EU SOU UM MERDA!


      Ass: Anon Vingador

      Excluir
  68. Aí Pobreta, se possível divulgue o forum nova real:

    http://forumnovareal.forumatic.com/

    É um forum para o JPBF, sem papos de honradinhos e consermanginismo. O forum é para agrupar os conhecimentos dos anons JPBF e seguidores do PWOL.

    obs: precisa de cadastro, mas pode usar email fake, não tem confirmação.

    Abração

    alfareal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece legal, mas é uma area PUA e outra para funças!
      Que desgraça hein?

      Excluir
    2. Não entendo o que seguidor de PUA ainda insiste em fazer nesse blog.

      Excluir
  69. Pobreta, não sou mais um a querer colocar agua no feijao do seu namoro não, ate pq cada um faz o que quer da vida, e todos que o acompanham (como e o meu caso) sabe que vc não faria nenhuma merda homérica tipo meter sem camisinha ou coisa do género.
    Minha única pontuação aqui que gostaria de levantar em forma de reflexão e:
    você lembra a quantidade de medianas no nível dela te esnobaram no passado enquanto vc morava com seus pais?
    foi so você ir morar sozinho que RAPIDINHO (papo de 3 meses) ja apareceu uma parasitinha doida pra surfar na onda de "sorte" do Pobretao...

    Toma cuidado meu amigo... confio na tua sagacidade, mas fica de olho bem aberto pq e no mínimo "curioso" que rapidamente ja tenha alguma merdalher querendo compromisso com vc agora que foi morar sozinho.

    Abraco e parabéns pelo patrimônio meu amigo!!! Tu e um ícone para todos nos!!!

    Anon Petrolixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse exercício proposto pelo anon é excelente e eu uso sempre, basta analisar o passado e ver a quantidade de mediana pra menos q esnobou o cara, rapidinho tu para de dar moral pra vadia.

      Excluir
    2. É aí que eu me refiro! Quando vc está por baixo a quantidade de mulamba mediana nota 6 que não vale a merda que caga que te olha com nojo e desprezo é incomensurável. Quando vc sobe na vida é questão de tempo (pouquíssimo tempo) pra que surjam as sanguessugas.

      Te liga Pobreta, nunca esqueça daquele cara que foi morto a mando da diabolher pra ficar com a herança da academia que ele tinha.

      Excluir
  70. Caros amigos,
    sei que o assunto não tem nada haver com o post, mas preciso da ajuda de vocês, já que é conhecimento de todos aqui, que o blog possui pessoas inteligentes e empreendedoras.
    Ao assunto; não tenho o minimo de conhecimento em investimentos, atualmente possuo na poupançalixo 42k tenho 23 anos, sou vendedor em uma multinacional, salario fixo de 2k mais variações de comissão entre 2k a 4k, salario médio liquido 4,100k tenho cliente fixos, compram a mesma média todos os meses, não saiu do setor comercial pois é o único que paga bem para não formados e o único que traz a expectativa de não se limitar ao mesmo salario no final do mês.
    almejo um cargo gerencial, os gerente aqui tiram em media 25k por mês, claro que você tem que ser um psicopata para ser um, e aguentar todo que é merda, o diretor falou que tenho potencial para chegar em um cargo gerencial daqui uns 4 anos, pois estou entregando resultados 200% a mais do esperado, meus clientes são os maiores atacadistas e varejistas do país, meio que me consolidei com os mesmo, então mesmo que se sair da empresa, tenho carteira de clientes e contatos importantes para voltar a vender para estes compradores.
    minha dúvida é a seguinte; moro sozinho, sou solteiro e minha família não tem condições, porque se tivesse faria medicina mais como só dependo de mim estou na escolha destes cursos.

    Administração sei que é lixo
    Contabilidade
    Economia

    Estudarei na PUC - SP sendo que uns destes meus clientes é sócio na mesma e me concedeu uma bolsa com 50% de desconto.

    qual a melhor graduação a fazer? sendo que viso o meio comercial / vendas e futuramente um cargo gerencial e conhecimentos para começar a minha vida de investimentos.

    Obrigado pela atenção de todos e conto com a sua ajuda.

    OBS. Já vou iniciar a graduação neste próximo semestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do que vc for fazer, seu inglês tem que ser 100%, se vc não sabe LER, ESCREVER, ESCUTAR e FALAR igual a um americano médio, 100% de ver filme sem legenda ou ficar muito tempo numa ligação telefônica com um nativo se comunicando bem, seu inglês é lixo. Adm é o mais light desses cursos, vc pode fazer uma pós em finanças ou MBA em RH, fazendo economia tb. O negócio é fazer cursos rápidos e se especializar em algo (fuja de adm hospitalar ou qualquer coisa de gestão pública). Foca no privado. Tem relações exteriores nessa facul ae?

      Excluir
    2. Em relação ao inglês estou no nível intermediário andando para o avançado, 6 anos estudando e continuando a estudar, final do ano vou para fora, apenas como turista só para praticar o idioma, sobre a faculdade, não é a melhor mais esta acima de muitas que você encontra em cada esquina, estou quase escolhendo Economia, visando um Mba em Finanças ou Gestão empresarial, pois meu foco é cargo gerencial, até os 28 anos. Após o Mba penso em uma Mestrado na própria área, hoje em dia este acaba sendo muito valorizado no setor privado. Sim existe relações exteriores tanto na faculdade como na empresa onde trabalho, inclusive me reporto diariamente ao diretor comercial, que esta fora do País em inglês, foi uma cagada ter conseguido a função de Key Account, ainda mais administrando uma carteira com clientes importantes, só não tento a função Trainee por ser velho quando completar a facu. Por isso que farei de tudo para ser promovido no decorrer deste tempo na facu, pois participar de processos seletivos de Trainee é loucura, 5.000 por vaga, sei porque tem um asiático aqui que não sabe se relacionar com cliente, mais é cranio em exatas e TI ele é Trainee e ganha 5k limpo, e logo vira meu gerente sem saber porra nenhuma de vendas, e só tem 26 anos.
      fazer o que é Brasil, enquanto me mato de ligar igual a um retardado da bolsa para vender ele fica somente na maquina de café, é aquela velha historia do QI o pai do cara é amigo do Diretor geral, o cara fala 3 idiomas e tem uma formação base fudida e ainda tem a ajuda do pai, Bostil do caraio, brasileiro não tem vez nesse país, mais valeu pela dica.

      Excluir
    3. Sei que o pobreta não gosta quando fala de cursos mas pelo que vc falou eu iria de adm ou economia, como vc mora em sampa eu pegava economia e depois pegava um mba em finanças ou gestão, mas de qualquer forma ingles e pacote office são imprescindíveis para qualquer um desses cursos.

      Excluir
    4. Ôô Anom 11:23.
      Um dos seus clientes é sócio da PUC-SP?
      Da Pontifícia Universidade Católica?

      A PUC-SP é mantida por uma fundação ligada à Igreja, seu idiota.
      Basta ir no site da PUC para ver isso.

      Quem é o seu cliente? O papa Francisco?

      Tem um pessoal do blog de nível muito baixo. Gente, ser Feio Pobre e Beta tudo bem mas burro é foda.

      Tinha um tanso por aqui que confundia ESPN e ESPM.
      Tem gente que nem para hater serve.

      Excluir
  71. A Matrix sempre vence.

    O pobretão se iludiu mentindo para si mesmo que está cansado de caçar vadias isso tudo para ter finalmente um namorada (no fundo ele queria isso) com a rodada nota 4. Daí para se afogar é um passo.

    RIP

    Um minuto de silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Matrix sempre vence." só se for na sua casa

      Excluir
  72. Pobreta
    Qual o valor que vc gasta em um terno? já que vc trabalha de social

    ResponderExcluir
  73. Considerando as notas que o pobretão já deu aqui no blog pra mulheres e pelo fato dele endeusar a juju salimeni (pra ele deve ser nota 10 né), essa mulher do pobretao deve ser feia viu! A juju salimeni não pode ser chamada de feia, mas está anos luz de ser considerada nota 10.

    Pra mim, considerando que sou um leitor assíduo do blog, considerando tudo que ele já passou, considerando tudo que ele tem hoje (400k, mora sozinho), considerando tudo que ele já falou sobre mulheres e relacionamentos, considerando que já falamos que pra nós JPBF só sobra as feias e rodadas, considerando tudo isso, descobrir agora que o pobretao está namorando uma nota 4 é um golpe forte, sinto cheiro de derrota, sinto que a matrix venceu...

    Pra mim, o pobreta começar a namorar uma nota 4,

    ResponderExcluir
  74. Pobreta, tenha ao menos a honra de reconhecer que mentiu.
    Você disse que teria poder de aporte entre 2-2,5k mensais.
    Faz 06 meses que aporta até mais do que quando morava com os pais, e olha que agora paga aluguel.
    Seu mentiroso imundo.

    ResponderExcluir
  75. AOO seus fudidos, esse Blog me inspirou muito serio mesmo!!! Decidi criar o meu tambem, to dando o primeiro passo, por isso quero que voces me xinguem bastante para que eu consiga atingir minhas metas. Sou meio estranho, playboy, sem dividas porem pobre....
    ME ajudem la pf >>> http://playpobretao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. PQP, JPBF's, vocês não sabem com o ódio que eu estou. Esses esquerdistas vagabundos invadiram a ALESP, fizeram todo tipo de bagunça, para criar a merda de uma CPI da merenda, algo totalmente inútil conforme explicou o Coronel Telhada, já que o ministério público e a policia civil já estão investigando o caso.

    Engraçado que esses vagabundos não dão um pio a respeito da corrupção absurda praticada pelo PT, dos cortes na educação etc.

    O mais revoltante foi ver o desrespeito para com a força policial. Um deputado do PT agrediu um PM da ALESP, e uma balofa vadia e feminazi, ofendeu o glorioso Coronel Telhada, o chamando de ladrão e facista, o Coronel Telhada por sua vez falou um monte para vagabunda, que depois se vitimizou.

    Agora a mídia fica retratando esses vagabundos como pobres vitimas e deputados honrosos como o Coronel Telhada como criminosos.

    CAMBADA DE DESGRAÇADOS! EU FICO LOUCO VENDO TUDO ISSO, DÁ VONTADE DE DESCER A PORRADA NESSES VAGABUNDOS. RESPEITEM A PM E AS FORÇAS ARMADAS BANDO DE DESGRAÇADOS!

    Precisamos de mais candidatos ligado a segurança para acabar com essa palhaçada.

    Jair Bolsonaro Presidente 2018! Eduardo Bolsonaro governador de São Paulo 2018! Por um mundo livre de vagabundos e baderneiros!

    Ps: Deiam uma passada na página do Coronel Telhada, e vejam os vídeos da página dele para ter ideia do absurdo que está acontecendo.

    ResponderExcluir