sábado, 7 de maio de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Abril/16

1460945216982

Chora gorducho, chora, chora, chora, buááá, agora vai lá se consolar numa coxinha com catupiry e depois num bolo de chocolate inflacionado. Porque todo petista, lulista e esquerdista é corno feio zuado?

O mês não foi como março em termos de aumento mas os verdinhos dominaram na planilha do ranking demonstrando que houve bastante alegria entre os amigos sendo que dois deles que estavam desempregados já estão de volta com novos empregos.

No dia 11 de maio vem a votação do afastamento quase que definitivo das Demônia o que iniciará com Michel Temer nossa esperança de começar a consertar a economia. Quem se lembra caso não seja um jovem bocó adolescente inútil, Collor renunciou ao sofrer processo de impeachment e Itamar assumiu dando início junto com FHC o momento da história do Bostil que nos mudou de forma definitiva nos últimos 22 anos com o plano real. Temer é um cara MUITO inteligente e experiente tanto na arte política quanto na vida em geral e já deu a entender para pessoas próximas que quer entrar pra história tal qual Itamar Franco. Só essa motivação basta para ele fazer as coisas certas na economia e dar ao Bostil a chance de voltar aos trilhos e ter um novo ciclo poderoso como o de 1994.

Contei essa história pois na nossa blogosfera quem está apostando na renda variável e quem quer manter seu emprego ou ter mais chances de empregos melhores (ou seja, tõ falando de todos os soldados do milhão), sabe que está nas mãos do Michel Temer suas vidas financeiras. A do soldado Idiota por exemplo pra chegar no milhão. A minha com o plano FGTS. A do Viver de Renda que está concentrado em TD’s. E assim vai.

Peço desculpas aos candidatos a virar soldado do ranking por não organizar a lista de espera portanto façamos assim. Você me prova com link que já pediu pra entrar antes e eu organizo no meu excel uma lista de espera por série (a,b,c,d) e por qualidade e tempo de blog pra que assim que saia alguém eu já coloque rapidamente e não me perca. Foi mal galera, conto com a compreensão mas dessa vez serei organizado e transparente portanto metam seus blogs aí. Eike Rico está fora do ranking por repetidas não atualizações então tenho 2 vagas pra série D (até 50 mil de patrimônio).

Você Sabia? Que os que mais reclamam do post de ranking são os que mais querem falar de diabolher?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1457902833658

O Idiota e Holding Scott comemorando seus desempenhos de abril prontos para disputarem de forma honrada a terceira colocação no ranking e quem sabe o milhão em breve.

Alcançando mais uma marca simbólica, Viver de Renda chega aos 3 milhões de forma fácil. São 163.000 reais de aumento SEM aporte algum. A confiança de que a renda passiva de 8.500 a 12.000 por mês também deixa ele feliz que se prepara para se mudar para novo apartamento. Para quem quiser ver alguns arrependimentos em seu modo de investir, confira no blog dele.  

Nunca pensei que iria falar isso mas Pobre Catarrento pela primeira vez não aportou e ainda caiu de forma brutal. A queda dele equivale a série D inteira mais 2 soldados da série C. O que rolou porém foi uma história muito interessante que convoco quem queira saber a visitar o blog do Catarro pra entender. Ele resolveu sair do seu apartamento pequeno frugal para uma casa onde pudesse ter mais conforto ao se deparar com a realidade de que é um cara com 1,3 milhões no banco morando num apartamento merda que ele não consegue comprar nem uma camisa a mais. A saga pra comprar e decidir o que fazer ao sair do apartamento é que o legal do post. Confiram lá pra entender.

Ele não quer parar de subir. Após destruir em março humilhando Holding Scott e Investidor ABC, O Idiota volta firme em abril dando novas estocadas nas casa dos 700k e inicia aproximação na pista de pouso dos 800k. Já sabemos que O Idiota vai ser milionário a questão é de quando. Por estar muito exposto na renda variável e FII’s o grande dilema dele é que qualquer tombo ele cai muito ficando longe mas qualquer melhoria ele explode. Eu já tinha falado vários vezes aqui que a hora que houvesse recuperação nos ativos variáveis ele ia arrombar e isso vem ocorrendo e acho que ainda não houve esgotamento dessa pernada de alta nos ativos dele.

Holding Scott foi ultrapassado mas reagiu e tirou toda a vantagem se mantendo na cola do O Idiota de forma incrível. Recebeu a última venda do sítio e agora, daqui pra frente, veremos como ele vai gerir tal montante. Vai ser muito legal comparar um cara que investe já faz muito tempo aportando alto (Idiota) com alguém que recebeu um patrimônio semelhante de uma vez só. Será que faltará experiência para o jovem Holding Scott e a experiência de Idiota falará mais alto? Só você lendo o ranking todo mês pra saber…

Ficando mais atrás, ABC teve um mês mais tímido e não deu detalhes por problemas técnicos. O Operário investidor contou mês passado uma história hilária que sua esposinha FORÇOU a compra de uma SUV sem consultá-lo. Para surpresa dele, não só comprou como não cabe na garagem o que significou uma reforma que já custou 10.000 reais e subindo o que fez ter o pior desempenho da série A.

Operação Alforria figura na série A após um aumento significativo de 106.000 reais porém ele é temporário. Nosso amigo casou faz uns 3 meses e claro que diabolher quer casa e isso que rolará. Pegando grana emprestado de parentes (daí o aumento no mês) ele irá parcelar junto a estes de forma a pagar pela sua nova moradia (quero só ver quando rolar o divórcio com quem vai ficar..). Ele irá usar parte do empréstimo mais sua própria poupança. Não me pergunte quem vai pagar a maior parte da nova moradia (duvido que seja 50% a 50%) mas mês que vem ele cai pra série C de volta e vai ter que subir TUDO de novo. Por isso meus amigos que casar é a pior decisão financeira e de vida que um homem pode ter.

Eu fui bem após combinação de resultados e estratégia. Como posterguei muito gasto, pago eles em Maio e irei mal mas o psicológico está tranquilo agora que passei dos 400k.

Série B

1325960881778 Vem aí um encontro de gigantes, Baiano Canguinha e Mr Dividendos irão se digladiar pela 10º posição.

Esperava-se mais um ótimo mês de Doutor Honorários que passaria dos 300k mas ele resolveu brecar o plano do milhão e ir mais devagar ao alocar 50k para curtir a vida viajando e fazendo outras coisas. Obviamente ele é casado então não tem o mesmo sabor de curtir tanta grana mas, fazer o que.

Um mês pra esquecer do nosso colega nordestino Baiano Canguinha. Pagou duros montantes para a receita federal, gastos extras, perigos incríveis no trabalho (a empresa dele é o retrato do empresário vagabundo do interior que coloca vidas masculinas em risco pra economizar mais grana pra torrar com esposas de nariz de boxeador e corpo de sapo boi). É a primeira queda dele ao estreiar no ranking.

Mr Dividendos surfa novamente na onda da bolsa e FII’s conseguindo quase zerar sua rentabilidade histórica e já sobe 19,6% de rentabilidad em 2016 saindo do marasmo de desânimo que se encontrava ultimamente. Ele agora está com uma estratégia que eu já recomendei aqui que é ter de 25 a 30 FII’s o que gerou uma discussão interessante no blog dele.

Executivo pobre foi bem neste mês com uma valorização em todas as suas classes de investimentos principalmente FII’s. Com 18% no ano e 31% histórico ele demonstra uma bela diversificação. Seu mestrado logo concluí e vamos observar se ele consegue o plano b de dar aulas em uniesquinas para os chimpas. Sovina falou que está com problemas pessoais e está mal. Na minha visão ele é o que mais patina na vida financeira e investimentos. Já passou da hora dele diversificar os investimento inter e intra classe. Não dá certo a tática dele de ter poucas ações e só concentrar na bolsa. Muda meu caro amigo, muda.

Série C

1385900839156

Seu Madruga tocando o foda-se com seus clientes

Investidor convicto vem com ótimos avanços nos últimos 3 meses mostrando força e confiança em seus investimentos acumulando já 21% de rentabilidade no ano surpreendendo muito na série ligando o radar para observar o que ele anda fazendo de diferente pois tem aportes bastante baixos.

Zé Ninguém com desempenho bom não deixou investidor convicto disparar muito. Ele falou que o namoro está muito bem e até irão viajar juntinhos em maio.. como falamos aqui, merdalher adora viajar, é a obsessão delas pois elas necessitam falar disso pras amigas (competição) e precisam postar fotos no instagram e facebook (não mintas suas vadias pois é verdade).

Seu Madruga teve uma atualização com muitas novidades, conseguiu receber pagamentos atrasados de clientes e sua empresa vai caminhando bem além de sair da rentabilidade negativa. Um trecho me chamou atenção que reproduzo aqui:

Fui convidado para um casamento de alta sociedade, entre a filha do dono de uma madeireira e o filho do dono de uma construtora. Além de bancarem a festa, os pais dos pombinhos bancaram também o transporte dos convidados e a hospedagem, pois o casório foi num tradicional hotel nas montanhas do meu Estado. Não entendo como conseguem gastar tanto com casamento, seguramente aquele casamento custou uns R$ 300k, mas isso não é problema meu, o que importa é que fiz uma viagem maneira para as montanhas sem pagar transporte e hospedagem, além de ter comido e bebido do bom e do melhor, tudo isso pela bagatela de 150 dilmas, que foi o que paguei de presente de casamento.

È aquilo que falamos, tem homem que nasceu para ser cuckhold e ser otário. 300k numa festinha idiota para agradar a esposinha rodada lixo. Realmente Deus dá poder pra quem não sabe usar. Dá vontade de chegar na cara desse bixo e falar umas verdade não dá?

Vidinho assumiu cargo público e virou parasita estadual. Após sofrer duramente na iniciativa privada em fazendas insalubres ele está agora numa área diferente. Tem muita novidade e histórias que ele tem pra contar neste mês por isso vá no blog dele. Ainda sim é legal valorizar a raça dele que ainda tem muito chão para conseguir um lugar ao sol.

Na rabeira da série C e decepcionando a cada mês, Doutor Muquirano não consegue largar os altos gastos devido a mudança e com a namoradinha. Ele ainda tenta se encontrar no mundo da blogosfera de finanças. Realmente vamos ver se a promessa de aportar melhor virá agora em maio. Não dá pra entender como alguém gasta acima de 100 reais em energia elétrica morando sozinho por exemplo.

Saindo da série D finalmente, Pobre Engenheiro assumiu novo emprego ganhando bem menos porém é bom pois conseguiu se empregar rápido. Vendeu o carro e está se adaptando a essa nova vida. Realmente ele está com angústias mentais grandes na vida mas com um emprego menos fudido e um patrimônio que avançou de 23k para 55k já dá pra começar a ter um pequeno alento de que pelo menos não está tão estagnado assim. Ele precisa se manter firme pois ele tem potencial.

Série D

1454262815346

Mestre dos centavos querendo dar de esperto pra cima do investidor Maluco na disputa contra a lanterna.

Jovem Frugal teve uma atualização de mês interessante pois ele usa meu estilo de post o que creio que ajuda muito a conhecer o blogueiro e simpatizar, tanto que o blog dele gera interesse e comentário fica a dica. O rapaz me deu orgulho pois ao aprender os ensinamentos dados na blogosfera iniciou seus primeiros investimentos e fazendo exatamente na renda fixa LCI e CDB com bons rendimentos, o que está certinho pra quem é iniciante. Ele tem vários tentativas de ganhar grana por fora o que demonstra que não é acomodado. Pra quem é jovem em idade e também no mundo dos investimentos e na vida em geral, ele é uma boa pessoa para se observar.

Picca Pau com desempenho razoável neste mês, vai se dar um presente por chegar aos 30k. Aporte de 800 reais. Com esse valor ele já pode começar mais forte no mundo dos investimentos (30k é o valor ótimo para iniciar diversificando).

Sofrendo muito no mundo dos investimentos com rentabilidade história negativa em 36%, investidor Maluco vai tentando melhorar com 17% de rentabilidade positiva em 2016 e sem aportar. Um pouco a frente dele nosso já conhecido Mestre dos Centavos que vem numa penúria grande nos últimos meses e aumentou muito pouco. Realmente nosso amigo mora numa região que suponho seja ruim em salários, é muito novo e também há o medo de sair de um emprego que se domina. Recomendo que bloqueiros pequenos passem lá pois aparentemente o Mestre dos Centavos reúne um público fiel de blogueiros menores (patrimônio) que trocam idéias muito interessantes.

***

Eu tô lutando duramente no mês de maio já aguardando o dia 11/05 para tirarmos a demônia. Mal posso esperar pro final de maio e ver o que rolou nas nossas vidas pessoais e financeiras!

Forte abraço!

299 comentários:

  1. Galera, Moro no Interior de São Paulo (Flórida paulista) e quero ir pra capital cursar direito em uma privada Top tipo PUC-SP ou Mackenzie. Qual outras facus boas dai?

    Eu sei que vocês odeiam Direito, mas no meu caso compensa pois já tenho parentes que trabalham na área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado7 de maio de 2016 20:35

      Não adianta alertar, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai se foder troll filha da puta.

      Já falamos pra não cursar direito seu verme.

      Ninguém dê dica pra esse cuzão ouviu galera. Aliás, liberado pra xingar esse caipira escroto.

      Excluir
    3. Pra mim direito e um ÓTIMO curso, exemplo de um conhecido meu, que na faculdade já pensava em ser promotor, quando saiu viu que a realidade era bem diferente e não passou em porra nenhuma,era um cara bastante arrogante como a maioria desses bostas do direito que se acham por saber porcarias de leis que não tem utilidade alguma,se acham superiores por fazerem UNIESQUINAS, hoje ganha seus Milão com sua nariz de boxeador e seu catarrento morando nos fundos da casa da sogra,Então cara, faça DIREITO e seja feliz.



      Excluir
    4. Kkkkkkkk, como o anom das 22:10 disse, é bom esses chimpas fazerem direito, como é gostoso ver esses arrogantes de terninhos se fuderem por terem apenas um salario de milão ou um serviço de prefeitura fudido.

      Excluir
    5. Vai lá, fazer um curso que só tem utilidade (se é que tem) aqui no Chiqueiril. Uma merda de curso extremamente saturado, onde qualquer uniesquina hoje tá ofertando.

      Tem um advolixo que me liga às vezes na empresa pra solicitar informações de clientes, e nos momentos de distração ele acaba soltando o qual ruim é a vida dele.

      Vai lá, siga este caminho e venha chorar aqui depois.

      Excluir
    6. direito é lixo seu filho da puta, faz um curso lixoso de pedreiro, azulejista, mecanico industrial, tecnico eletronico, que vc vai se empregar. Essa merda de direito ta saturada e vc nao vai conseguir nenhum cliente. Vai acabar em um escritorio lixoso ganjando milao por uns 20 anos.


      pergunta idiota do caralho, odiamos esse curso aqui, suma do blog com essa pergunta idiota seu quadrupede comedor de ração.

      Excluir
    7. Vamos analizar esse ultra-chimpão. O cara quer fazer direilixo, o curso de longe mais saturado de todo o país, quer também sair do interior tranquilo (que com certeza deve ter esse curso lixo) para ir na capital que é pior em todos os sentidos além de ir para PUC-SP para pagar mensalidade carissima.

      Na boa, cadê o profeta para enrabar esse cara com 4 paredes de texto.

      Excluir
    8. Saudades desse ranking. Continua hilário esses posts pobreta!!!!
      Talvez eu atualize meu fechamento em breve...
      Abraco!!!

      Excluir
    9. copiando o comentário do
      Advogado Fracassado7 de maio de 2016 22:32
      Esses dias eu fui no banco receber honorários de 70 reais por uma diligência e aportei 30 reais, acho que todo aporte é válido.

      Excluir
    10. Diploma de Direito hoje em dia tem praticamente o mesmo valor que um pedaço de papel higiênico cagado.

      Excluir
    11. Só advogado DE FAMILIA se mante apos se formar com easa merda desse curso de direito. Seu pai é FODÃO e trabalha com isso? Sua mãe? Não? Então nem perde tempo com essa bosta.

      Excluir
    12. O caipira ignorante quer ser alguém quando crescer
      Acha que fazendo Direito, na vida vai vencer
      Foi em uma palestra de algum esperto charlatão
      Caiu numa furada por não ter escutado o pobretão

      Entra na faculdade e só vê refugos sonhadores
      Acham que são alguém, mas não passam de perdedores
      Depois de 5 anos o cara saca que o tempo foi perdido
      vê que não sabe fazer nada e pode até virar mendigo

      Não adianta se iludir pois no futuro será pior
      É melhor sair fora desta merda e tentar coisa melhor
      Por isso que nessas horas tem que ser menos brasileiro
      do contrário vai acabar prestando concurso para lixeiro

      Excluir
    13. Mensalidade do curso de Direito Puc-sp , R$2.673 mensais. Em 5 anos vai ultrapassar os 150 mil reais, e você vem perguntar se compensa seu FILHO da PUTAAAAAAAAA, aporta essa grana seu idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    14. Tempos atrás apareceu um orangotango aqui dizendo que iria fazer Direito em uma unisquina porque queria ser um Sérgio Moro da vida. Só rindo mesmo dessa macacada do Bostil que vive de delírios.

      Excluir
    15. Havia dois advolixos que participavam do blog. Um virou gari de prefeitura e o outro garçom.

      Aqui no Bostil tem que rir para não chorar.

      Excluir
    16. Todo post a mesma merda, toda quarta e sábado vem um babuíno imundo fazer o mesmo lixo de pergunta e ser estuprado pelos anônimos, só pode ser trolagem e já perdeu a graça.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    17. Estes bostinhas de direito se acham tanto. Aqui na minha rua uma familia colocou uma faixa na frente da casa com os seguintes dizeres: Parabens fulana por ter se formado na OAB, vai pá puta que pariu, quem se forma nesta merda!
      Até onde eu sei nego simplesmente passa ou não não prova.
      Acham que os outros se impressionam com esta bosta.Fora a anuidade que ela vai começar a pagar.

      Excluir
    18. Depois do tema ter sido exaustivamente abordado em vários comentários ao longo do blog, com direito até um post específico do Pobreta com relação ao assunto, ainda aparecem babuínos genuinamente brasileiros por aqui perguntando se vale a pena fazer Direito. Por isso que eu falo que brasileiro merece se fuder mesmo. Você avisa e o macaco cabeça dura metido a bonzão vai lá e faz. Depois ficam choramingando da vida.

      Excluir
    19. Pior foi uma vizinha minha que que colocou uma faixa dessas na entrada da rua (sem saída) e outra no muro em frente a casa dela, uma faixa nesse mesmo estilo parabenizando a filha pela "grande conquista" de se formas em PSICOLOGIA em UNIESQUINA!

      Isso mesmo, parece surreal, mas aconteceu. Os pais obviamente são feios, pobres e semianalfabetos, e acham que "formar"um filho é garantia de um futuro idílico de grande prosperidade e que a filha agora é uma grande intelectual que entrou no panteão de Atenas e foi iluminada pelo saber divino.

      Porquê brasileiro é tão patético?

      Excluir
    20. Direito para você compensa?? Kkk,você acha mesmos que seus parentes advolixos velhos da Old School vai te dar uma oportunidade ? Se quiser perder 5 anos da sua vida + 200k de gastos + as pregas do seu cu vai na fé otário.

      Excluir
    21. O tipico brasileiro é burro, hipócrita, gosta de ostentar é acomodado e tem memória de peixe pois esquece de atrocidades de todos dos tipos com uma facilidade absurda . Essas series de combinações resulta em um ser de fácil manipulação que se baseia em machismo e acredita em qualquer merda de propaganda e noticia pois a preguiça do ser acomodado não se dá ao trabalho de pesquisar as informações. Apenas uma pequena parcela é racional e sabe diferenciar a ilusão, enganação da realidade.

      Excluir
    22. Papel higiênico vale mais que um diploma de Direito.

      Excluir
    23. Anon 00:43 . Muito bom esse poema do advogado fudido, que jogou 5 anos no Lixo. Vou mandar ele para alguns amigos que teima que nem uma mula,que esse curso tem futuro.

      Excluir
    24. Isso é bem comum. Brasileiro é patético e perdedor por natureza. Há várias formaturas de cursos podres em que os macacos levam faixas, choram, pedem a namorada em casamento etc. Passa a formatura e a vida continua a mesma merda.

      Excluir
    25. Conheço dois irmãos tipicamente bostileiros que, no dia da formatura em Direito, ficaram lá na rua de beca para todo mundo ver.

      Excluir
    26. "Parabens fulana por ter se formado na OAB"

      Ninguém se forma em OAB, imbecil.

      Excluir
  2. To saindo daqui a pouco. Vou colar em uma balada rock daqui de ️SP bem underground e torrar um pouco o aporte. Chega de ser frugal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, macaco.

      Sair um pouco para refrescar a cabeça

      Excluir
    2. Vai jogar LoL na casa dos parça né? Não minta

      Excluir
    3. Ser frugal não adianta hora ou outra vc se fode com um gasto idiota e desnecessário por pura falta de experiência que a frugalidade te causa sempre acontece isso com quem economiza e depois fica se remoendo por causa do gasto.

      Excluir
    4. Passei boa parte da minha juventude indo nessas "baladas rock underground". Teria aproveitado melhor meu tempo se tivesse ficado em casa, lido bons livros e ido dormir cedo.

      Só tem 3 tipos de pessoas que aproveitam o máximo esses ambientes: as meninas bonitas (se divertem, são manginadíssimas e não gastam nada), os donos da casa (faturam alto com os trouxas) e o vocalistas de bandas da cidade (são tratados como verdadeiros rockstars e comem as meninas bonitas).

      Se você não é um desses 3, não perca seu tempo e seu sono.

      Excluir
    5. Acompanho o voto do relator Anon 08:12.O que mais queria na vida era ter a porra de uma máquina do tempo.Nossa...quanto tempo perdi na minha vida com coisas lixosas e sem futuro.
      Se tivesse focado na IF desde cedo estaria infinitamente mais perto de alcançá-la do que estou hoje.Poderia estar gozando a vida livre,leve e solto com 30 e poucos anos de idade e agora mal sei se conseguirei alcançar isso quando tiver 40!
      Lembre-se de uma coisa,Anon 19:21: o mundo é implacável com JPBFs que ousam baixar a guarda.A vida adora quando um beta mergulha nos efêmeros prazeres ilusórios da matrix.Pode estar certo:ela jamais hesitará um segundo sequer em lhe esmagar se você der oportunidade para isso.Ao contrário dos alfas playboys e das merdalheres à nossa volta,nossas vidas são uma guerra silenciosa constante contra forças cósmicas invisíveis que conspiram 24h para nos fuder.Se você ainda é novo,não cometa o mesmo erro que muitos de nós cometemos quando éramos mais jovens.Aportar é tudo.Só a IF salva!

      Excluir
  3. Post matador, pobreta! É o que eu digo, a vida no Brasil é boa fácil comparada com África, América central, Leste europeu, Ucrânia, Rússia, oriente médio, Espanha e alguns países loco da Ásia. Somos mal administrados, mas com o PT fora e temer as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, macaco. O Bostil já está tão fudido quanto vários países de merda que tem por aí. Aqui há vários problema, desde salários de fome, desemprego até a dificuldade extrema em se conseguir mulher bonita em decorrência do país ser um antro de pessoas feias.

      Excluir
    2. O cara que tirar mais de 5 mil reais limpos atualmente e conseguir transar com mulheres magras de pele perfeita já pode ser considerar "fodão" no Bostil.

      Excluir
    3. Chegou o espertão com suas lógicas de lá "olha lá, eles estão fodidos com o pau todo e areia, aqui só estamos fodidos com o pau todo, mas estamos melhor que eles, né?"
      Cada uma que vê nesse blog, se tu é milionário e vive bem no Bostil problema é seu, só não vem arrotar pra nós fodidos do blog que essa latrina de país é boa pois não é.

      Excluir
    4. Eu sou portugues e gostava de trabalhar em São Paulo. Tendo em conta o custo de vida o salário é o mesmo. O desemprego também ta alto em Portugal e na Espanha.

      Excluir
    5. Só macaco não consegue reconhecer que o Brasil é um país bom, mas mal administrado. Na Ucrânia um golf 1.0 custa 60.000 US$ e o salário é de 1.200 grivna (menos de 60 dólares). Tem lugar no mundo que é muito mais difícil para ter coisas.

      Excluir
    6. O fato de determinado páis ser um lixo não torna o Bostil um país bom.Aliás,assim como no caso do Brasil,se a Ucrânia fosse bem administrada,a história seria outra.

      Excluir
    7. Todos os países do sul da Europa são umas merdas. Fazendo uma analogia com o continente americano (América latina e anglo-saxônica), o sul da Europa seria a América do Sul.

      Excluir
    8. Cara, a questão é, aqui no Brasil é atrasadissimo em tudo! Não há incentivos para o empreendedorismo que movimenta a economia de verdade, é tudo questão de ser parasita ou o falastrão das grandes corporações, o Brasil tem potêncial? Tem, mas de que adianta se vai levar décadas ou até um século para com que este país se torne uma potência??

      Eu só tenho uma vida, não posso desperdiça-la para ficar assistindo o que vai acontecer nessa merda, mentalidade do bostileiro jovem vc ve ai nas ruas: favelados, funkeiros, biscates, pseudo-honradas, bandidagem correndo solta, povinho alienado que curte mc brinquedo e memes, socialistas everywhere, rosqueiros, lgbt's, concurseiros encostados, zé droguinhas, marombeiros, etc, não há jovens com mente ampla e cultos como os de países desenvolvidos que pensam em 360 graus e vc ai confiando o seu futuro nesses bostões ai???

      Se bobear nem para quem é rico vale a pena morar aqui, zé povinho invejoso e maligno, primeira oportunidade e os caras já puxam seu tapete, não tem segurança nem para juíz quem dirá para vc! Povo aqui te enfia um caco de vidro no seu pescoço por 10 real.

      Bostil está perdido no tempo, quem é jovem deve focar somente e integralmente em imigrar, seja pro Chile, EUA, Australia, etc, menos a Europa que está condenada. Pois não vale a pena jogar a sua vida fora em um país que não vale nem uma gota do seu suor. Quem é patriotinha que pegue a bandeira do merdil e coloque no seu cu!!!

      Excluir
  4. Também não vejo a hora de chegar aos 30k. Creio que deva valer a pena aplicar em lci, lca, nesses bancos menores, 80% do cdi está muito baixo para uma lci que eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quê esperar 30k, cara? Na Daycoval tem LCI e LCA 91% a 95% a partir de milão!

      Excluir
  5. Estava aguardando o ranking... Ainda continuo na expectativa de entrar. Anota meu blog ae Pobreta : http://corridadosratosafuga.blogspot.com.br/

    Forte abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Complicado, eu moro em cidade pequena e ganho 1,2k líquidos, me sobra uns 650,700 reais pra aportar, finalizando a faculdade, vão fazer 5 anos que aporto e hoje tenho em caixa pouco mais de 14k, comecei aportando ainda no ensino médio, trabalhando meio dia, os pais vivem pedindo dinheiro tbm, tenho quase 9 k entre empréstimos + juros, altos pra compensar. Eu não ofereço dinheiro.
    Pelo menos eu tenho algo juntado e pra receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já está morto. Um salário desses não é salário. Um aporte desses não é aporte. Não bastasse sua vida miserável, os seus pais macacos ainda te sugam? Amigo, a vida te trollou bonito. Duas opções para você: 1) lobotomia para a chimpalização; 2) suicídio.


      Profeta

      Excluir
    2. Advogado Fracassado7 de maio de 2016 22:32

      Esses dias eu fui no banco receber honorários de 70 reais por uma diligência e aportei 30 reais, acho que todo aporte é válido.

      Excluir
    3. Seu macaco das 21:20, eu nunca teria o patrimonio que tenho hoje se não fossem os juros dos empréstimos!
      Quem foi trolado agora seu chimpa?
      É cada um...Vale a pena aportar nem que seja 50 reais.

      Excluir
    4. Não tenho nada a ver com sua vida cara. Você parece novo, da pra melhorar bastante. Agora esse profeta é um covarde, um fracassado lixo cuja única diversão é diminuir as pessoas pra se sentir melhor com sua baixa estatura, banhas e virgindade. Você já está morto profeta, só falta enterrar.

      Anon fudedor de profetas.

      Excluir
    5. Sim, tenho 21, nada mal estar com 22,23 k de patrimônio, pobreta mesmo disse que nessa idade nem poupava, o que não pode acontecer comigo é acomodação com esse salário.

      Excluir
    6. Continue firme nos aportes,Anon. Não esqueça de fazer projeções de patrimônio e ver quanto tempo vai demorar para alcançar o capital almejado.A partir daí poderá analisar melhor os meios necessários para a concretização desse fim.

      Excluir
    7. Colega, reitero o que o profeta disse e ainda falou mais:

      Você adentrou em uma espiral de extremos sensoriais acríticos que culminarão em uma vida mediana, aculturada e que mesmo tentando se auto iludir nunca compensará o tempo investido.

      Ganhar 1.2k líquidos demonstra que você nada mais é que um mediano amacacaco aculturado não psicopata sem qi algum, você é totalmente normal e sem nenhum indicativo de possível escalonamento exponencial de lucros.

      Veja que mesmo tendo 21 anos você acha que 23k são o suficiente considerando que você vem de pais acríticos, aculturados, sem contatos e que te forçaram a abnegar diversos acontecimentos que te ajudariam a desenvolver uma mente crítica anti cortisol.

      Ao contrário, você ganha uma mixaria, deve morar em um fim de mundo, perdeu a adolescência e infância devido aos seus pais macacóides que não lhe ensinaram nada de exponencial e ainda por cima não viu que se você trabalha para outra pessoa isso é o mesmo que merda.

      Deve coçar o cu lendo o ranking de patrimônio quando praticamente todos do topo só olhariam na sua cara para falar : -Me dê a conta, garçon!

      Acorda pra vida.

      Excluir
    8. Anon das 22:53, quando você conseguir uma rentabilidade com agiotagem de 10,15% ao mês você conversa comigo, fechou?
      Seu animal, o tempo está a meu favor, não sabe fazer contas?

      Você tem traços de cuckoldismo, pois sempre comenta coisas de si mesmo em forma de desprezo e inferiorização.
      Triste, mas é sua realidade.

      Seu macaco.

      Excluir
    9. Primeiro, caro macaco cucko coletor aculturado, você não tem rentabilidade de 10/15% reais mensais em quantias significativas, como de por exemplo seguindo a progressão de 2k a 3k mensais de renda passiva oriunda da agiotada com seus imundos 20k iniciais.

      Veja que você é tão mentiroso, burro, estúpido e tanso que não sabe nem mentir, se as pessoas lhe pagassem de 10 a 15% entrariam em um juros composto tão grande que nunca te pagariam, seu macaco imbecil, porque para ter uma renda para pagar tal juros compostos a pessoa deveria ganhar acima de 5k mensais livres e uma pessoa que ganha isso nunca pegaria nada com um fedido débil mental igual você, principalmente porque quem ganha 5k livres teria mais que seus lixosos 20k de crédito pré aprovado na maioria dos bancos.

      Imbecil, eu opero em negócios exponenciais, já fui agiota, biboqueiro e diversas coisas que seu cu coçaria só de ouvir e afirmo que nenhum desses vale a pena pelo custo de oportunidade e exponenciamento, diferente de agiotar 500 reais, ganhar 50 reais e sair falando que lucrou 10% ao mês.

      Sei sim fazer contas, seu debilóide, você ganha 1.2k mensais, segundo sua rentabilidade lixo mentirosa você ganha mais da rentabilidade do que seu salário imundo, mesmo tendo menos de 50k imundos.

      Colega, eu tenho mais que 4x de capital livre atualmente do que você e sou mais novo que você e mesmo assim sei que só conseguirei algo algum dia se apostar em coisas exponenciais.

      Só um iludido tanso de fim de mundo pra não perceber que dentro da sociedade tecnocrática askenazi judaico maçônica só grandes montates exercem poder.

      Excluir
  7. JPBFs qual a aposta de vocês para o melhor investimento sendo consumado o impeachment?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade é que o brasil vai afundar mesmo- só que ao invés do timoneiro do barco brasil ser Dilma, quem terá de se fuder sera o temer...
      veja bem- divida publica de 3 trilhões de reais
      vale terá de pagar 155 bilhoes naquela merda em MG
      o numero de desempregados não para de crescer
      os comodites não sobem quase nada

      _-_ A verdade é que o Brasil só via piorar... caiam na real, estamos lascados mesmos, a peTR4 tem 500 bilhoes de divida(verdade mesmo)
      A verdade é que a matriz econômica que o Brasil se baseia desde 2000 não tem mais como existir... comprar carros, moveis e gastar toda a hora não da amigo... o brasil só vai piorar...
      Criciuma e carvão( rumo a medicina- to estudando e ao contar rio de 98% dos brasileiros, física e matemática ta decolando mesmo)

      Excluir
    2. Como de costume, digitação feita por meio de um celular. .. erros gramaticais e ortográficos tendem a acontecer. ..

      Criciuma e carvão

      Excluir
  8. Não esquece Pobreta : http://corridadosratosafuga.blogspot.com.br/

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Renda fixa como sempre dizem aqui é o melhor pra iniciar, mas talvez eu nunca entre pra renda variável...
    Parece que nunca saberemos a hora de vender, aquela ânsia de ver aumentando e ficar esperando que aumente mais e mais pode quebrar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que que tu vai querer vender, cara?

      Escolhe umas empresas que tu acha que vão lucrar pra sempre e nunca vão quebrar, daí fica com as ações até morrer.
      Ou gradativamente vai deixando de aportar, e depois passe a vender um pouco, isso depois de velho já com a vida ganha, é claro

      Flw

      Excluir
  10. Pobreta, uma curiosidade, será que existem mulheres que acompanham o blog? Porque já teve mulher no ranking como vc disse uma vez.

    Tem uma garota da minha sala que diz poupar, ela ganhou bolsa, integral, eu metade, estamos no último ano, eu queria ver quanto ela tem, não pode ser mais que eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existem muitas mulheres lendo as agruras do pobretão e de um monte de beta fracassado aqui no blog. Elas ficam excitadas ao ler as betices de um bando de lixos repulsivos que vem aqui para reclamar de suas qualidades betíticas e humilhações diárias.

      Há inúmeras vadias nórdicas bem nascidas nota 9/10 acompanhando e torcendo pelo Pobreta. Inclusive a Salimeni sempre dá uma postada aqui anonimamente. O pobreta já cansou de receber convites para fazer sexos violentos com vadias riquinhas zona sul, com direito a carona pro motel nos carros delas.

      Afinal, toda vadia adora passar o dia em blogs de internet lendo trollagens de fracassados desafortunados, com pais lixos, educação pífia e que sonham com o impossível às suas capacidades mentais limitadas.

      ACORDA MACACO RETARDADO. Mulheres não conseguem nem ler uma nota de jornal que dirá acompanhar um blog chamado vida ruim de pobre. Se há mulheres lendo o blog ou postando por aqui, na melhor das hipóteses elas têm pelos nos sovaco e coçam o saco. No máximo, talvez uma gordona feminista que recorre ao blog para postar disparates ao mundo masculinista em seu blog fedorento e assim tentar incriminar o pobreta. Macaco estúpido.

      Profeta

      Excluir
    2. Todas as 3 vadias que fizeram parte do ranking foi um completo desastre, sendo que uma era homem disfarçado.

      A única diabolher que eu deixei passar comentários foi, pasmem, de uma garota de programa de limeira.

      Eu recebo um ou outro comentário de diabolher a cada 6 ou 8 posts. Na maioria são em posts antigos e 95% é de reclamação que sou misógino e machista.

      Elas tem PAVOR de falar e conversar sobre finanças. Na vida real, das ficantes e namoradas que tive na vida, toda vez que o assunto era dinheiro era sofrível o conhecimento delas, NENHUMA investia e elas ficavam extremamente desconfortáveis quando eu dava dicas simples de poupar ou mesmo comentava de algum investimento meu (pra tentar dar uma impressionada e sondar de leve qual a dela).

      Merdalher REALMENTE é um ser que veio para parasitar e achar que dinheiro dá em árvore

      Excluir
    3. "Inclusive a Salimeni sempre dá uma postada aqui anonimamente"

      Maldito, você me pegou nessa, fiquei no chão de tanto rir

      Excluir
    4. Essa resposta do profeta foi melhor que a atualização do patrimônio do viver de renda

      Anônimo Suicida

      Excluir
    5. Apaguei o comentário sem querer de um amigo. Ele falou que diabolher odeia a realidade por isso não se interessam por política, economia, coisas atuais. Que mesmo vivendo como porcas no chiqueiro ainda sim se consideram princesas vivendo num castelo.

      Mal aí amigo mas repassei seu recado.

      Excluir
    6. Reparo de vez em quando o que os colegas de trabalho ficam lendo durante o turno.

      Homens: notícias em geral e sobre esportes, blogs, sobre carros e várias outras coisas.

      Mulheres: 50 tons de cinza e outros da série de fetiches, onde elas sonham que são fodidas por playboys ricões retardados; Crepúsculo e a saga de vampiros e lobos sarados e modelos fodões onde elas sonham com altas aventuras e sexo selvagem; Revistas de moda e beleza onde leem sobre como seduzir alfas e todo tipo de canalhice sobre feminismo e como elas podem ficar mais lindas e sair por aí transando de salto.

      Excluir
    7. As mulheres que são melhores administradoras, melhores em economia e investimentos, melhores em política são mulheres extremamente anti-femininas, barangas e "fechadas". É só analisar as mulheres da política brasileira ou chefonas de grande empresas.

      Tem uma lei no universo que determina que quanto mais feminina, delicada e bonita uma mulher, mais tonta ela é.

      O perfil feminino lindo por excelência é o da mulher magra, pele seca e imaculada, cabeça pequena e testa estreita (proporcional ao rostinho de feições infantis e delicadas).

      Você NUNCA VERÁ uma mulher assim que seja super inteligente, super profunda, administradora, líder, chefe, etc.

      São todas meio tontinha, voadas, medrosas, falastronas, confusas, inseguras, indecisas, etc.

      A fragilidade física reflete a fragilidade emocional e intelectual. Lembrem-se sempre disso.

      Excluir
    8. Acho engraçado que quando converso algo de finanças com elas me dizem que " não quero nada com a VIDA",afinal não vou nas baladinhas e não posto fotinha em face.
      Isso me tira dos sério,é incrivel a repulsa delas com aportadores , alguém aqui é chamado de pão duro e mão de vaca apenas por citar em economizar??

      Excluir
    9. O anon dash 08h pode ser facilmente repelido, se o perfil das melhores são barangas...
      Dilma
      Cretina
      Bachelet
      Crooked Hillary
      Angela Merkel
      Em que mundo, essas loucas esquerdistas são boas gestoras?

      Excluir
    10. "Tem uma lei no universo que determina que quanto mais feminina, delicada e bonita uma mulher, mais tonta ela é. " Acho que nossa genial "presidenta"desmente esse argumento, não?

      Excluir
  11. Parabéns aos integrantes do ranking! Estou na batalha também, sempre.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 400k pobreta! Não deixe seu psicológico ficar calminho, a marca que importa mesmo é 500k. MEIO MILHÃO! 50%!
    Viver de Renda é um dos mais emblemáticos blogueiros, sinto arrepios só de ver que tem post novo dele, pois ele nunca decepciona, até quando erra ele sabe o que fazer para dar a volta por cima. foda demais.

    Sobre o ranking eu já tinha solicitado antes, mas como acabei perdendo o link tive que entrar de novo na fila(6 de abril de 2016 19:33):
    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2016/04/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1459982032870#c1014216592670347134
    "Nome: Burguês
    Idade: 22
    Estado Civil: Solteiro
    Trabalho: Empresa Privada(bancos)
    Carteira: http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2015/08/carteira.html
    Sobre: Tenho uma vida muito diferente da maioria dos outros blogueiros, o que consequentemente leva meu blog a ser relativamente especial. Meu patrimônio é pequeno, tal como a minha idade. Vou virar o jogo! Eu tenho bons conhecimentos sobre os produtos financeiros e atualmente aporto forte em FIIs com o intuito de criar um bom fluxo de caixa, evitar IR e gerar um background de confiança e independência no médio prazo. Grana, músculos e poder são o meu oxigênio."

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente eu não acredito nesses rendimentos do viver de renda, acho que tem algo que não cheira bem nisso. só se traficante ou corrupto. Nessa velocidade de aumentar dinheiro ele vai ser o Warren Buffet Brasileiro. Acho um Troll da porra, já que aqui ele achou um espaço pra se perfazer.

    Anon Desconfiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rendimento das aplicações do VR correspondem sim aos valores investidos, só não sabemos se são fictícios ou reais

      O mal explicado realmente são os super-aportes de origem obscura. Quem acompanha percebeu que de repente ele apareceu proprietário de um apartamento sem ter gasto um centavo do patrimônio que postava

      Excluir
    2. Poha, herança do papai ou vovozinho rico.

      Ai fica fácil amigão, viver de renda e playba de família muito rica.

      Excluir
    3. Dizem que ele tem uma noiva rica que aporta pra ele.

      Excluir
    4. Rapaz...verdade seja dita.Um beta típico chegar no patrimônio que o Pobreta chegou sem herança é ridiculamente difícil.Isso só realça a magnitude do esforço hercúleo que ele teve de realizar para chegar nesse patamar financeiro.
      Estou aguardando um imóvel de herança e mal posso esperar por isso.Quero vender essa bagaça logo de uma vez e finalmente passar dos 100k de capital.Vou até abrir uma garrafa de champagne que vivo guardando pra comemorar algum reveillon e até hoje nunca abri,rs.

      Excluir
    5. Os valores são reais. Não é traficante nem corrupto.
      Pode não ser o maior exemplo de self made man, mas deve ser aplaudido pela disciplina e, sobretudo, profundidade do conhecimento de ciências do investimento pessoal.

      Insider do VR

      Excluir
    6. Eu tenho quatro anos nessa vida,e apenas 28k quando lembro que gastei quase 15 k com remedios pra minha mãe e não tenho herança (quer dizer um barraco imundo no gueto que com milagre consigo 30k).Se o curso de medicina não viesse pra minha cidade e não trabalhasse de escala já estária em forte depressão.

      Excluir
    7. Herança é uma verdadeira bênção. A verdade é que o pior erro dos nossos pais é deixar um patrimônio ridículo ou mesmo nada como herança para nós. Fora a herança cultural que aqui no Bostil chega a ser ridículo, os pais praticamente te ensinam a ser escravos e gostar disso. Só tenho um filho se puder deixa ruma herança boa para ele.

      Excluir
  14. É pobreta, a situação tá bruta para os JPBF, vocês são um exemplo a ser seguido, parabéns pela garra e dedicação. Espero algum dia alcançar a marca do Viver de Renda (assim como todos aqueles que dizem ter um cérebro dentro do crânio deveriam também).

    ResponderExcluir
  15. Pobretão, me inclui no ranking. Tou pedindo a 3a vez :D. Abraço!
    jogodomilhao.blogspot.com.br 31 anos, divorciado, Empresa Pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Empresa Pública"


      Suma daqui, funça imundo. Era só o que faltava, funçarada querendo fazer parte do ranking. Funças deveriam ser proibidos de postar aqui ou de fazer parte do ranking. Ou melhor, só poderiam postar o patrimônio NÃO ROUBADO. Ou seja, sempre teriam zero de patrimônio. Suma daqui, funça imundo.

      Excluir
    2. O pobreta tem alguns funças e casadinhos ainda no ranking mas acho que deveria ter mais restrições à esses grupos, digo pros que querem entrar, afinal funças só vem aqui para exibirem a vida mansa que tem com nosso dinheiro roubado e com uma arrogância que doi, não agregam nada ao blog além de terem votado no PT e casadinhos são doidos para importunarem nós solteiros querendo dar liçãozinha de moral com a sua esposa "honrada". Não sei qual dos dois é pior, se vc é funça e casadinho é melhor dar um tiro em si.

      Excluir
    3. Nem todo funça tem vida mansa não anon.
      A maioria esmagadora tem ,admito.
      Cito meu belo exemplo:
      Trabalho de plantão na recepção de hospital público média de 450 fichas por dia,com apenas 2 computadores funcionando no momento isso não seria problema ,mas ainda tenho que levar até a triagem (1 minuto),fazer ficha de curativo e anotar,preencher atestado de comparecimebto,atender telefone,TUDO AO MESMO TEMPO ,fazer relatórios no final do dia,aguentar encheção de saco da população por que médicos e enfermeiros enrolam(mas para eles parece que somos os culpados),aguentar enchenção de enfermeiro porque segundo eles sou" rápido demais" local abafado, ar condicionado quebrado há mais de 2 anos ,rango vindo com objetos estranhos (já acharam larvas e pedaços de ferro na marmita) isso tudo em 24 HORAS .
      Agora imagina a vida de PM?

      Excluir
  16. Sou aquele fracassado de outro post que comprou o apartamento namorando (com ela ajudando a pagar metade das parcelas), mas que está só em meu nome (e o investimento maior foi meu).

    Fui ver com a construtora a proposta de devolução e eles disseram que não posso mais devolver, por já ter assinado com o banco... Não sei se eles estão tentando me enrolar com esse papo ou se é verdade, mas tô extremamente abalado psicologicamente, pois vi meus planos de virar um aportador como vocês ir por água abaixo.

    Andei pensando, se eu arranjar um jeito de desistir de tudo, irei perder aproximadamente 25k (se eu entregar tudo de mão beijada, sem ir à justiça). E se eu andar economizando como já faço, e por morar ainda com os pais, talvez em 5 anos eu atinja os 100k (isso deixando meu bolo fecal no banco, porque se eu começar a investir, talvez atinja em menos tempo).

    Se tiver algum advolixo ai que sabe desse assunto de distrato imobiliário e puder fazer comentário verdadeiro, fico agradecido.

    No dia em que me responderam isso, fui dormir bem cedo e passei a noite pensando em suicídio.

    Enfim, quem sabe um dia eu possa competir com vocês (não na blogosfera, mas na questão de investimentos).

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado7 de maio de 2016 21:05

      Meu Amigo, a Jurisprudência diz que as contrutorlixo tem que devolver até 90%, mas já existem jurisprudência que diz que elas tem que devolver 50%, pois elas analisam cada caso, número de parcelas, valores pagos, etc, tudo vai depender da interpretação do juíz, você fez a burrada de comprar na planta, beleza, se fudeu, caso seu imóvel já esteja entregue, você terá muito mais dificuldades.

      Espero ter lhe ajudado.

      Excluir
    2. Não entendo esses caras que vem aqui contar histórias ao invés de ir num advolixo de verdade.

      Se você REALMENTE quisesse terminar e recuperar sua grana e se tornar soldado do milhão, não iria ficar deprimido, iria a luta e pesquisaria formas imediatas de recuperar, de fato já teria entrado com protocolo no tribunal e já teria terminado com sua diabolher.

      Não me venha enganar não, você quer casar e quer o apartamentinho, isso são desculpas mentais.

      Excluir
    3. Sou o autor do post

      Verdade, pobreta, nada vai adiantar se eu ficar só de lamentação e não ir atrás da tentativa... O fracasso, eu já tenho garantido caso eu continue aqui me lamentando sem fazer nada.

      Eu realmente não estou dando a mínima pra esse apartamento, pois como eu disse, se não tiver nenhuma solução eu sou capaz de deixar de mão beijada do que ter que enfrentar aí 35 anos de financiamento. Mas é claro que não farei essa burrice sem antes tentar.

      Minha maior macaquice foi ter deixado os pensamentos matrixianos de uma vidinha feliz ao lado de uma diabolher, com famíliazinha de merda formada e tudo mais, me dominarem.

      Excluir
    4. Que merda é o Brasil. Basear-se em "jurisprudência". Se a decisão anterior foi uma bosta, você está condenado.

      Excluir
    5. Puts, financiar apartamento na planta para morar com a namorada...esse é o macaco brasileiro do ano aqui do blog.

      Excluir
    6. Pobreta, você poderia fazer um post especial sobre as furadas mais aceitas no Bostil, as ciladas financeiras que o bostileiro médio mais cai e porquê do ponto de vista financeiro é um erro.

      Exemplo: comprar carro zero, financiar ap na planta, enterrar dinheiro em imóvel para "viver de aluguel", produtos bancários que se perde dinheiro, etc.

      Seria bem legal!

      Excluir
    7. Também acho uma boa ideia.

      O blog do Pobreta agrega conhecimentos extremamente valiosos e realistas que raramente encontramos por ai.

      Aqui é a verdade nua e crua, sem por vaselina no cu dessas vadias (e ainda pondo sal e areia), aceitem se quiser.

      Excluir
    8. Esse post seria bom mesmo para consolidar num só texto lições já sacramentadas aqui.

      Excluir
    9. Seria um dos maiores POSt já feitos no blog.

      Excluir
    10. Autor do post novamente aqui

      Eu comentei logo acima ali que realmente seria uma ótima ideia essa postagem, pois não foi só a merda do namoro e a cabeça de baixo que me fizeram fazer essa cagada de comprar apartamento, foi de achar que isso era investimento.

      Todo pé rapado que chegava em mim dizia que "foi um ótimo investimento", "foi a melhor coisa que você já fez", mas só depois é que fui parar pra pensar o quão fundo é esse buraco, e que isso só seria talvez uma pontinha de investimento se eu tivesse comprado à vista e já tivesse outro imóvel na mão e grana suficiente pra não viver contando com a grana de aluguel (caso eu o alugasse).

      Se o Pobreta fizer esse post, pode ter certeza que vai ajudar muitos JPBF a ponderarem mais antes de fazer uma escolha... Ainda que o chimpa faça a cagada, pelo menos vai estar ciente dos riscos.

      Abraço.

      Excluir
    11. 07:13, e desde quando o pobreta entende de algo diferente de bater cartão, levar esporros violentos de chefes e alfas e baladas e aportar ninharias ad eternum? Tudo o que ele posta que foge do que ele acredita é sempre parcial e tende para as verdades absolutas dele mesmo. Ele nunca cita exemplos de pessoas que se deram bem com empreendedorismo, trade, forex, nada do que destoe de aportar a vida vale citar pra ele. Betas não sabem ser imparciais porque são muito emotivos.

      Excluir
    12. E você tá parecendo um "betão" chimpão iludido cuzão que vê um retardado qualquer na internet falando que fatura com forex e trades e ignora o cemitério do lado cheio de malandro que achava que era especial e "bastava" estudar livrinhos de análise técnica que ia faturar fortunas tradeando. Mongolão. Vai lá tradear então se você é alfa fodão.

      Sobre empreendorismo você tá falando merda. Nós apoiamos empreendorismo mas somos cagões de tentar. Nós damos MAIS valor pra um feirante que um pau no cu engravatado analistinha cuckhold de banco. Tanto que faço post sobre isso.

      O único emotivo aqui é você.

      Excluir
    13. "E você tá parecendo um "betão" chimpão iludido cuzão que vê um retardado qualquer na internet falando que fatura com forex e trades e ignora o cemitério do lado cheio de malandro que achava que era especial e "bastava" estudar livrinhos de análise técnica que ia faturar fortunas tradeando"


      A questão é justamente o contrário, pobreta. Eu JAMAIS disse algo a favor do forex aqui. E note como seu pensamento é contraditório. Você diz que não devo me basear em meia dúzia de mentiras sobre o tema, porque elas advém de charlatões. Ao mesmo tempo em que afirma que devo me basear nos anons do blog e em você, que, na melhor das hipóteses, sabem tanto sobre forex quanto um gari entende de física quântica. Vocês também não têm experiência alguma com o tema. Nunca tentaram. As mesas informações que possuem sobre o tema são as que qualquer leigo possui. Eu aceitaria uma posição mais honesta que fosse do tipo: "não sei nada sobre o tema, nunca tradeei não posso opinar". Mas o que vejo aqui são afirmações absolutas, com a mesma veemência de quem passou anos investindo nisso e se fodeu. Quando na verdade nem amadores desse seguimento são. Há um outro porém. Há um sujeito no grupo do facebook que já relatou ter tradeado por 5 anos no forex e relatou ganhos de 5% a.m. A questão da veracidade não entra no mérito aqui, mas sim de nem sequer considerar a hipótese de "ouvi-lo por parte de gente que, aqui no blog, sabe no máximo da definição de forex.
      Até mesmo Soros já ganhou bilhões com isso. É impossível que um mercado que movimente TRILHÕES por dia só tenha gente perdendo. São exceção os que ganham, claro. Mas aportar o que você aporta e ter o que você na sua idade não é regra em nenhum país do mundo. Não estou falando bem do forex, não é isso. Mas é duro ver leigos falando com absoluta certeza de algo que não entendem só para fortalecer seus pontos de vistas.
      Quanto aos xingamentos, não vou rebatê-los, mesmo porque acho que isso sim é coisa de betas emotivos.

      Excluir
    14. Kkkkk tinha escrevido um tratado aqui mas a página recarregou e eu perdi o texto kkkk vamos lá
      Se recebeu as chaves, já era, não tem distrato, o imóvel é do banco, melhor vc morar nele, pagar em dia as parcelas e o IPTU ou então vender.
      Vc sempre pode fazer portabilidade
      Financiar imóvel não é tão ruim, principalmente em centros urbanos prósperos e com pessima infraestrutura de transporte, e em cenários inflacionários como o de hoje, os valores dos aluguéis e propriedades tendem a acompanhar a inflação. Se o juros q o banco te cobra for inferior à porcentagem que seria o aluguel somado à inflação, então foi ótimo negócio parabéns. Vc vai ter um lugar pra morar e seus filhos também qd vc morrer.
      Vc deve estar incomodado ao ver gente anunciando coisa semelhante por um preço menor q seu saldo devedor. É a crise.

      Excluir
  17. O Zé ninguém está com um namoro um pouco mais avançado que o do pobreta

    Mas o pobreta chega lá

    ResponderExcluir
  18. Advogado Fracassado7 de maio de 2016 20:51

    O cara no post anterior investiu 80 mil reais em um negócio e se fudeu, acredito que as x na vida temos que arriscar, mas investir essa quantia no Brasil é realmente tenebroso, mas agora ele ainda tá com uma dívida de 5 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse tá fudido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vejo esse advogado fracassado postar, tenho a nítida impressão de que ele merece todo o seu fracasso. Não há uma postagem de qualidade desse sujeito. Tudo o que ele arrota tem um ar de inferioridade intelectual gritante. Advolixo imundo, você ainda há de virar um medigo, imundo.

      Excluir
    2. Sou eu, haha. Não sou advolixo. Pela chance de retorno, o valor não chegou a ser absurdo. Concorrentes investiram 4x mais e quebraram por má administração. Meu problema está no baixo faturamento. Minha dívida está em 5 mil considerando os custos dessa quinzena de maio. A partir da segunda quinzena o fumo aumenta pra caralho. Aí já cogito parar as operações e demitir a galera. Uma pena, pois os caras são gente fina e vejo que também estão se esforçando junto comigo. Se isso acontecer, penso em virar empresa de um homem só, até recomeçar tudo de novo, mais experiente e cauteloso.

      É foda cara. Gero emprego, pago imposto, meu produto é útil, conheço o ramo, mas as vendas estão fracas. O volume de vendas é aceitável, o problema é o valor da venda. O negócio não está mal gerido, não tem grama alta, não tem desperdício nem luxo. É um sonho que não se realiza. É foda! Empreender é arriscar. Eu fiquei surpreso em ver que sou mais conservador do que imaginei.

      Anon quase morto.

      Excluir
    3. normal, esses caras que fazem essas burrices, são os mesmos que ficam assistindo series americanas...

      e acham que tudo se aplica aqui.

      tem mais que se foder mesmo, para deixar de ser tanso.

      Excluir
    4. Advogado Fracassado7 de maio de 2016 23:06

      Anônimo7 de maio de 2016 21:55

      * Infelizmente Anon, para virar mendigo falta só um pé, que o outro já estou, e não somente eu, a maioria aqui de fracassados está nesta situações, muitos não reconhecem isto, mas é a verdade.

      O aporte é a saída, mas como aportar vivendo nesse lixão do Brasil?

      Próxima semana vou comprar um uno mile furgão, e trabalhar com fretes, vou me desintoxicar dessa carreira lixo de advogado de uma vez por todas.

      Vou sobreviver, porque viver é para aqueles que são ricos ou fizeram medicina.

      É isso ae.

      Excluir
    5. Acorda, macaco. O Advogado Fracassado já empreendeu. Ele vende espetinhos de carne.

      Excluir
    6. 23:36, quem vende espetinho de carne é o advolixo mendigo. É o outro e não o mesmo, seu macaco.

      Excluir
    7. Advogado Fracassado, Advolixo Mendigo....são tantos caras do Direito que eu até me perco, seu macaco comedor de feijão.

      Excluir
    8. "Advogado Fracassado, Advolixo Mendigo....são tantos caras do Direito que eu até me perco"


      O cara contabiliza só dois e diz que são TANTOS. Pela sua pqp parindo um craquento sequelado em uma quebrada com piso bruto, esse seu cérebro merdoso não consegue nem enumerar mais de dois ítens. E ainda sim diz que é sofrível fazê-lo. Depois eu é que sou o macaco, seu macaco comedor de pasta fecal.

      Excluir
    9. O risco faz parte de qualquer empreendimento, mas o que vejo que abala é o tamanho do capital perdido e se tinha alguma reserva além disso ou não (não me recordo pelo texto).

      Isso tem proximidade com o tema das franquias. É válido ter um colchão de segurança se for investir num negócio, para não virar mendigo se der errado.

      Excluir
    10. Guitarrista Econômico:

      Vejo que muitos já percebem o quanto é arriscado empreender. Muitas vezes não é por má gestão ou gastos desnecessários que o negócio não decola mas por razões que muitas vezes são um mistério. Veja no meu caso já são quase 3 anos com gesso, foram 2anos de muito trabalho e agora estamos relativamente estabilizados. Nesse período muita gente até mais capacitada fechou as portas sendo que o movimento de tais pessoas não era de todo ruim, será a impaciência (poderá haver motivos familiares)ou retorno rápido que querem?

      No meu caso como pode-se explicar que tenho capital de segurança (mais de 550k rumando forte aos 600k) mas acho que tem outras explicações?

      Excluir
    11. "O cara contabiliza só dois e diz que são TANTOS. Pela sua pqp parindo um craquento sequelado em uma quebrada com piso bruto, esse seu cérebro merdoso não consegue nem enumerar mais de dois ítens. E ainda sim diz que é sofrível fazê-lo. Depois eu é que sou o macaco, seu macaco comedor de pasta fecal."

      Acorda, macaco morto de fome torcedor da seleção. Eu citei dois caras do Direito e coloquei três pontos no final, justamente para não ter que ficar citando todos. Aprenda a interpretar, seu símio brasilóide latino comedor de feijão. Além desses caras, também há o advolixo gari, o advolixo garçom, o advolixo que trampava em cima de uma borracharia e por aí vai, a lista é imensa. Fracassados formados em Direito é igual torcedor do Corinthians: tem aos montes de todos os lugares, seu brasileiro hipossuficiente complexado de esquerda filho de parda troncuda nariz de boxeador do cabelo sarará e pai latino pinguço fracassado de boteco.

      Excluir
    12. "Eu citei dois caras do Direito e coloquei três pontos no final, justamente para não ter que ficar citando todos"


      Colocou três pontos porque não é capaz de contabilizar um número além de dois, porque é burro e tem memória de macaco.


      "Além desses caras, também há o advolixo gari, o advolixo garçom, o advolixo que trampava em cima de uma borracharia e por aí vai, a lista é imensa"


      Até agora são apenas 5 e a lista é imensa? Sua memória é tão amacacada que, na incapacidade e esforço extremo para espremer mais um item você usa de mecanismos mentais para fantasiar que são muitos. Normal para símios com memória de ameba.


      "Acorda, macaco morto de fome torcedor da seleção"

      "Fracassados formados em Direito é igual torcedor do Corinthians"


      Nego cita futebol duas vezes em um único parágrafo e depois eu é que sou o macaco consumidor de cultura inútil futebomacaquística. Você se entregou nessa, bostileiro cara de cu torcedorzinho macaquento. Agora vá lá tomar a sua cerveja com cheiro de mijo, comer seu churrasco com cheiro de bosta e assistir chimpas chutando uma bola em um gramado pelado imundo qualquer, enquanto sua leitoa mãe pare outro craquento pelo cu na tentativa frustrada de conseguir parir um filho menos inútil como o bostileiro comedor de fezes para quem dirijo esse texto. Imundo.



      Excluir
    13. "Colocou três pontos porque não é capaz de contabilizar um número além de dois, porque é burro e tem memória de macaco."

      Caro macaco. Caso você não saiba, aqui no blog quase que diariamente aparece um fracassado do Direito. Cada um com uma história diferente. Como o meu interesse não é Direito e nem tampouco Advolixos desesperados, eu não foco a minha atenção em todos os nomes, mas apenas em alguns que, pela história engraçada ou triste que contam, você acaba lembrando. Por isso os três pontos. Para o macaco ser inteligente é lembrar de vários nomes de vários advolixos que postam no blog. Tenha paciência, né, macaco.

      "Até agora são apenas 5 e a lista é imensa? Sua memória é tão amacacada que, na incapacidade e esforço extremo para espremer mais um item você usa de mecanismos mentais para fantasiar que são muitos. Normal para símios com memória de ameba."

      Se eu não sei contabilizar além de 2, porque eu citei 5? Aqui você se contradizendo, macaco. Coloque as ideias de forma correta, senão só vai passar vergonha aqui seu orangotango. Como disse acima, são tantos caras do Direito que aparecem por aqui e o macaco quer que façamos uma lista enorme de vários nomes. Acorda, chimpa.

      "Nego cita futebol duas vezes em um único parágrafo e depois eu é que sou o macaco consumidor de cultura inútil futebomacaquística. Você se entregou nessa, bostileiro cara de cu torcedorzinho macaquento. Agora vá lá tomar a sua cerveja com cheiro de mijo, comer seu churrasco com cheiro de bosta e assistir chimpas chutando uma bola em um gramado pelado imundo qualquer, enquanto sua leitoa mãe pare outro craquento pelo cu na tentativa frustrada de conseguir parir um filho menos inútil como o bostileiro comedor de fezes para quem dirijo esse texto. Imundo."

      Olhem que engraçado a histeria do macaco com o ego ferido. rsrs. Parece um símio batendo as mãos nos peitos igual um gorila prezo em uma jaula no zoológico enquanto as pessoas apontam o dedo e riem dele. É um macaco burro que não entendeu a analogia com o futebol e ficou histérico na jaula. Nem desenhando essa macacada entende.

      Esse aí deve ser aqueles típicos bostileiros latinos de família de falastrões fracassados que se reúnem todos os finais de ano para comemorar o fracasso e encher o bucho igual porcos comendo lavagem em um chiqueiro achando que no ano seguinte vão melhorar de vida. Típico brasilóide filho de mãe latina vagabunda do cu preto e de pai latino frustrado pançudo com entradas na cabeça.

      Excluir
  19. Opa Pobreta, sei que o ranking eh antigo e mt gente participa, mas nao dah medo de ser rastreado e descoberto a verdadeira identidade não? e se algum hacker quiser ir atrás sei lá, ou uma quadrilha, esse Brasil é foda. Eu queria entrar no ranking, mas só estou há 6 meses na blogosfera, menos de 50 postagens e muito boas ideias para postar, no caso eu já entraria na série A. Já tinha falado uma vez de leve mas nem eu tinha certeza se queria entrar devido a questoes de segurança. Me diz um email que eu possa mandar as informações para o ranking pobreta, ae vc vê o que dá pra fazer, abraço.

    ResponderExcluir
  20. A parte do "Você Sabia?" foi ótima. Parabéns a todos pelo patrimônio. Se o pessoal da série A se juntasse fariam uma bela de uma sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, bolachudo de óculos. O Pobreta saiu da merda e está com quase meio milhão. Imaginem o monte de macacos bostileiros invejosos que estão bufando de raiva dele nesse momento, principalmente esquerdistas fracassados e feministas revoltadas.

      Excluir
    2. bolachudo é foda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      rindo que nem idiota aqui!

      Excluir
    3. Wilson (bola lá do Ton Hanks naufrago)

      Excluir
  21. não consigo entender como alguém que tem FODENDOS 3 MILHÕES DE REIAS
    e não sai desse cuzil!

    Caralho se tivesse 3 milhões de reais, já teria sumido.

    nunca mais entraria em internet, sairia desse cuzil ou compraria um excelente apartamento em área nobre.

    compraria um ap de perifa e centro para viver de renda de aluguel.


    mas como diz aquele ditado

    "deus não dá asas as cobras"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.

      Com 3 milhões de reais ja dá para cagar e andar para trabalho e estudos.

      daqui a pouco vai aparece aqui os "monges da real" falando que nossos comentários é coisa de "carpie diem"

      eles são os mesmo que fiscalizam a rola do pobreta, se ele está namorando, com quem e que cor...

      é cada moralista de bosta que aparece aqui

      Excluir
    2. Pra uns, 3M não é deadline. Deixa ele, uai sô.

      Excluir
    3. 3kk é um puta patrimônio fodástico.

      Excluir
    4. Advogado Fracassado8 de maio de 2016 00:21

      O pobreta pode não concordar comigo, ou até outro, mas quem estuda economia sabe, em um país, aonde compensa mais viver de renda, se tiver um valor relativamente alto, do que viver do lucro do empreendimento, no caso do empresário, é um país fadado ao fracasso, se você tiver hoje, 1 milhão de reais, você prefere viver dos juros ou tentar abrir uma empresa e se fuder? SE você falar que viver de Juros compensa mais, entao você sabe que o país que você vive é um lixo. Existe uma teoria pra isto, mas esqueci.

      Excluir
    5. 3kk eu mijo e cago na mesa do meu chefe, como a mulher dele e sumo dessa latrina

      Excluir
    6. Advogado Fracassado, o melhor é viver de renda, aluguel de ap de perifas, centro da cidade.

      para comprar esses ap é baixo valor, aluga eles e viveria de apartamento e ponto comercial...

      e eu morando em área nobre, é claro

      Excluir
    7. Pior que é verdade, daqui a pouco aparece um monge do blog dizendo

      "3 milhões é migalha"

      é cada uma viu

      Excluir
    8. Advogado Fracassado8 de maio de 2016 00:21
      Não precisa de teoria. Todo lugar baseado em agiotagem afunda até chegar no inferno.

      anonimojpbf7 de maio de 2016 22:34
      Poisé esse povo economiza até em passagem de ônibus e quando tem a chance de chutar o balde fica com o rabo entre as pernas. Um excelente apartamento de um quarto em um lugar agradável já estaria bom. Seria muita idiotice queimar 1,5 milhão em apto em área nobre para morar sozinho. Impossível manter um estilo de vida frugal em um lugar aonde o condomínio custa 2k mensais e tudo ao redor é "gourmetizado".

      Anônimo7 de maio de 2016 23:03
      Cagar com os estudos totalmente não mas já é possível levar uma vida normal.
      Trabalhar 8h e estudar 4h a noite, trabalhar sábado e domingo é escravidão.
      Duas horas de estudo por dia já devem ser suficientes para quem conseguiu a IF.

      Excluir
    9. Países com instabilidade política e econômica são nocivos para empreender, e a única forma de se financiarem é pagando um valor maior correspondente ao risco que representam.

      Ele chegou nessa faixa de 3 kk e agora que pode aproveitar realmente a vida aqui por meio de renda passiva. Particularmente eu pensaria em sair também, mas só com o dinheiro na mão para entender a posição dele.

      Excluir
    10. Nunca terão 3kk de patrimônio, só pelo tipo de comentário: "trabalhar 8 horas por dia", "viver de aluguel", "morar em área nobre".Por esses tipos de comentários é nítido que têm pouca ou zero experiência em algo que não seja bater cartão.Você sabem quanto é um condomínio em área nobre?O valor do IPTU?Contas?O aluguel ou compra de um apartamento em área nobre?3kk é um valor muito expressivo, desde seja para alguém que ainda produz, ou tem renda mensal boa.Se for para ficar coçando, da para ter uma vida legal de classe média alta, mas nada assustador.

      Excluir
    11. Amigo, ele quase só lê coisas do exterior, seriados do exterior. Morar fora zeraria o income dele e o deixaria longe da família. Ele ama a família, e a mesma não pode/consegue/quer deixar o país.

      Insider do VR

      Excluir
  22. Buenas, pobretão!

    Quero entrar na fila de espera p/ a série D. Meu blog é novo (primeira postagem no dia 08/04) e pedi p/ entrar no ranking no dia 01/05 (link p/ o comentário: http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2016/04/curtinhas-do-pobretao-21.html?showComment=1462129533690#c3018694227498645137).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Pobreta, sempre estou por aqui deixando um comentário ou outro e sempre visitando parceiros pela blogosfera. Apesar de não deixar tantos relatos ultimamente tento fazer resumos de histórias que me fazem crescer mentalmente, financeiramente e espiritualmente no blog. Têm também os desabafos.

    Enfim, já solicitei duas vezes a entrada no ranking, a última sem resposta. Segue o link: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2015/11/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1446642029576#c3322603027280055928

    Pobre, estudante/empresa privada, 20 anos, solteiro.

    Realiza o sonho ai pobreta!

    ResponderExcluir
  24. Aguardando na fila para participar também Pobreta. Fiz o pedido recentemente, na atualização patrimonial do mês passado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Deu no Extra que a Graça Foster depois de ser demitida do governo Dilma voltou pro banco da escola e esta fazendo DIREITO NUMA UNILIXO. Ela foi flagrada numa turma toda simples e mulambenta de alunos velhos estudando leis. Tá fácil pra ninguém!

    ResponderExcluir
  26. "Você Sabia? Que os que mais reclamam do post de ranking são os que mais querem falar de diabolher?"

    Chupa, seus manginas imundos que só sabem reclamar de mulher e não buscam progredir financeiramente!

    ResponderExcluir
  27. O viver de renda já entrou no ranking com mais 1 milhão?! Ele não devia poder participar do ranking.

    e que merda foi essa desse jogador fingindo que apanhou do dedinho no ouvido? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. seria legal saber quanto dos que participam do ranking tem carro, cada dia me arrependo de ter comprado um, eu ja poderia ter ultrapassado a barreira dos 100 mil se nao fosse esse carro, que agora nao consigo mais vender por um preço perto do que paguei.

    ResponderExcluir
  29. Salve grande Pobreta,
    Acompanhando o ranking e aguardando ansiosamente a minha entrada no mesmo.
    http://pardalinvestidor.blogspot.com.br/

    Grana, Músculos e uma vida orientada aos aportes.

    ResponderExcluir
  30. Opinião do blog a respeito de certos assuntos:

    1) trading esportivo: coisa de beta sem noção, iludidos perderão todo o seu suado dinheiro. "suma daqui, beta imundo";

    2) trading na bolsa: coisa de beta sem noção, iludidos perderão todo o seu dinheiro. "suma daqui, beta imundo";

    3) Forex: Pirâmide para enganar betas estúpidos. "puta que pariu, seu beta ridículo, suma do blog.", "já passou da hora de o pobreta expulsar prós-forex daqui.";

    4) empreendedorismo: coisa de psicopata, gênios, visionários. "cala a boca macaco", "você vive no bostil, seu imundo", "mimimi, impostos", "mimimi, burocracia, corrupção, etc.", "suma do blog, imundo".


    5) largar o emprego para viver de bicos ou de renda: coisa de beta sem noção,

    "abandonar o emprego nessa crise?, você é louco?",

    "cuidado com seu plano do fgts, pobreta, não é o momento, continue chupando seu patrãozinho",

    6) continuar aportando ad eternum, lambando patrãzinho até os 60 anos para então curtir a vida: coisa de beta inteligente, sensato.

    "é o melhor a se fazer", "parabéns fulano pelo patrimônio",

    "não rende nada se corrigir a inflação, melhor trabalhar mais 20 anos, talvez daqui a 30 anos a economia esteja melhor e dê pra viver de renda",

    "viver de renda não dá, tem que trabalhar até se aposentar e usar os frutos dos aportes como complementação".


    Pelo visto é unanimidade no blog que betas tenham que chupar patrãozinho a vida toda. Mas pensando bem, os que deram certo sempre pensaram diferente. O beta tem o pensamento padrão da maioria do bostil, por isso nunca são nada além de betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1, 2 e 3 - OK
      4 e 5 - generalizou, só alguns falam isso
      6 - defecou pelos dedos, babaca do caralho

      Flw

      Excluir
    2. Vamos pegar um exemplo bem conhecido, o Pobreta. Onde ele entra na sua linha de raciocínio? Agora nos dê exemplos de pessoas que venceram fazendo algum dos outros 5 itens.

      Excluir
    3. Amigo, interessante post pra falar a verdade. Uma provocação que considero inteligente e saudável e não haterismo gratuito.

      1,2,3 são fatos. O 2 e o 3 não são nem algo só daqui do blog ou da blogosfera de finanças. TODO o mundo dos investimentos inteligente sabe que tradear essas merdas pra um merdalhão beta jovem é pedir pra ir pro cemitério das finanças. O 1 é polêmico e pouco explorado na blogosfera de finanças ou aqui no pobretão way of life porque não é algo fácil nem temos muitos exemplos. Mas de fato a visão aqui que isso aí da trocado de pinga.

      O 4 é que a polêmica. Empreender e abrir empresa realmente é o caminho para enriquecer mais rápido de forma poderosa mas estamos no Bostil. O medo de perder o patrimônio todo pro governo bostileiro ou se foder com subornos e roubos é muito grande. Tanto que sempre discutimos aqui formas de empreender pra ver saídas. Eu mesmo admito que sou um cagão covarde de merda mas sempre tô tentando puxar esse assunto e pesquisar. Engraçado que quem tem menos posses e grana são os que mais tem sangue nos olhos aqui pra empreender.

      5- Esse é dividido e está ligado ao 4.

      6- É a guerra dos empreendedores e os que acham absurdo ficar 60 anos aportando.

      O blog tá aqui pra discutir as melhores formas de sair dessa vida lixo. Ainda não há consenso e nunca haverá sobre empreendorismo x aporte via trabalho. Isso porque depende muito da habilidade, momento de vida, patrimônio, emprego, contatos, oportunidades do cara. Um funça público federal não tem porque empreender, um diretor de empresa ganhando 30k também não.

      Até onde sei O Idiota do ranking não é empresário. Se não for, porque diabos ele iria empreender se ganha bem pra caralho e tá quase no milhão? Agora um Corey da vida que tem a manha e manja bem de negócios não tem porque vir pra iniciativa privada se foder pra ganhar 4k e se mandado que nem uma puta.

      Excluir
    4. Pobreta sabe pq acompanho vc e os demais senhores (não chamo de betas sabe pq pq vcs são melhores do q eu)vc é honesto independentemente de vc ser um personagem ou não...reitero que vcs jovens tem tanta informação tanta experiência q duvido que a maioria não se torne algo melhor no futuro CONTINUEM NA LUTA POR MIM POR VCS PELO POBRETA NÃO DESISTAM...VCS SALVAM OS MEUS DIAS ME FORÇAM IR PRA FRENTE APESAR DA IDADE.

      PAZ LIBERDADE E HONRA!!!!

      ANON 37

      Excluir
    5. Vitória do Santos hoje tava pagando 1.60, e do Inter 1,40. Combei as duas e ganhei 124 reais na boa (apostei 100 na Bet365)...Tirei mais do que eu ganho num dia de trabalho escravo y opressor!

      Excluir
    6. "Vamos pegar um exemplo bem conhecido, o Pobreta. Onde ele entra na sua linha de raciocínio?"

      Ele é uma exceção, nada mais do que isso. Pelo patrimônio que possui, idade e salário, mesmo morando em São Paulo, apenas uma exceção. Digo isso para assassinar o argumento de alguns betas de que empreender com sucesso é coisa de exceção. De que trades na bolsa é coisa de exceção. Ora, chegar ao patamar do pobreta com a idade dele é o quê? Acorda macaco.


      "Agora nos dê exemplos de pessoas que venceram fazendo algum dos outros 5 itens."


      Não importa o exemplo que eu cite, você dirá que são exceções. O ponto é que vocês não admitem que aportar em condições de levar o sujeito a se tornar um milionário em idade aceitável também é coisa de exceções. O pobreta´e exceção. Exemplos temos aos montes. No empreendedorismo nem vou citar, pois a não ser que você seja um acéfalo analfabeto não é possível que nunca tenha ouvida falar em empreendimentos de sucesso. O problema é como falei, vocês dirão que é exceção, ao mesmo tempo que não admitem que fazer o que pobreta faz nas condições dele também é exceção. Quanto ao forex, ora, o próprio Soros já faturou 1 bilhão apostando na queda do iene. Há vários milionários que fazem trading de câmbio. É um mercado que movimenta TRILHÕES de dólares. Não é possível que pessoas só percam com isso. São exceções? Sim, claro que são. Mas ficar milionário com aportes e ter salário alto para aportar também é coisa de exceção. Basta olhar no ranking do pobreta. Ficar milionário ali é coisa de exceção. Aliás, estar com mais de 100k ali é para poucos. Basta pegar um exemplo. O advolixo doutor honorários, com patrimônio de 300k. Deve ganhar uns 6k líquidos. Agora compare com a massa de advolixos do blog. Exceção. É isso que digo aqui, vocês bradam que só exceções vencem em outros grupos, mas os aportadores que prestam aqui, os que ficarão milionários também são exceções. O resto é só cheira peido que JAMAIS chegará a um quinto do patrimônio almejado pelo pobreta.

      Excluir
  31. Se liguem na concorrência insana do concurso do inss, o cara tem que ser um ultra psicopata extraterrestre gabaritador para passar na porra, é muito mais candidato por vaga que um vestibular de medicina.

    http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015/arquivos/DEMANDA_DE_CANDIDATOS_POR_VAGA___INSS_15_2.PDF

    Ass: Pau de Selfie é o Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que a maioria que vai passar nisso será via estudos?

      Tem quadrilha forte que vende o gabarito e a merda toda. Tenho testemunhas de fraude em concursos, bom, só pesquisar no google.

      Não falo muito porque aqui é proibido..

      Excluir
    2. E qual concurso público federal que perde em termos de concorrência e complexidade pra vestibular de medicina?A diferença sempre foi abissal.O vestibular de medicina mais concorrido do país é um paraíso em comparação com qualquer grande concurso federal.
      Aliás,num dos muitos foruns de concurseiros que eu frequentava cheguei a ler o depoimento de uma mina que passou em primeiro lugar geral da federal no estado dela-inclusive se identificou com nome e tudo,embora não tenha tido a curiosidade de ir atrás- e alega que viu o mundo dela desmoronar quando não passou no primeiro concurso que fez.Achava que seria como o vestibularzinho da federal na qual ela passou em primeiro lugar GERAL e capotou bonito.
      Após essa lapada no ego,resolveu baixar a crista,estudou bem mais do que jamais havia sonhado estudar e enfim,após mais de um ano de esforço,conseguiu passar num outro concurso federal.Daí dá pra se ter uma noção da dimensão do iceberg que aguarda o titanic de muitos desses concurseiros-cuja maior parte,diga-se de passagem,jamais deixará de ser apenas isso:reles concurseiros.

      Excluir
    3. 20:02 = iludido que acha que vai passar só com dedicação. Suma daqui concurseiro imundo.

      Excluir
    4. Concordo cm todos! estou tentando concurso desde de 2011 e cursando Direito. Meus pais já sabem, o inss é meu ultimo concurso, tanto que já fiz pré-inscrição num cursinho Objetivo pra Medicina particular aqui na minha cidade. Não aguento mais essa vida de concurseiro sem a ctz de nunca passar e sim concurso é mais foda q vestibular

      Excluir
    5. Desses 450 inscritos, 10% estudou sério, ficando uma concorrência de 1:45 por vaga, na minha cidade.

      Excluir
    6. Fácil de perceber, no linguajar cheio de devaneios cuckolds e esperanças falidas, do anon 20:02, que é um concurseiro lixo sonhador. Esses chimpas do bostil são lamentáveis.


      Profeta

      Excluir
    7. Olha o outro sonhador ali kkkk filho, até pra concurso de secretário em cemitério tá a concorrência de 1k de vagas para 15k de pessoas, vá tomar no seu cu, concurso no Bostil já era.

      Excluir
  32. Advogado Fracassado8 de maio de 2016 19:02

    Para quem possuiu 300 reais na poupança qual série entra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça já está na frente da maioria dos bostileiros, pois a maioria, apensar de não ter nada, ainda está devendo.

      Excluir
    2. Cara, com essa grana aí dá para você comprar uns ingredientes e vender, sei lá, coxinhas na rua. Compra um isopor, coloca uma alça nele, mete as coxinhas dentro e sai vendendo na rua. Vai em lugares movimentados que sempre vende. Andando com o isopor cheio de coxinhas você não precisa alugar nenhuma espelunca para vender esses salgados.

      Excluir
    3. Torre essa merreca num puteiro!

      Excluir
    4. Anon 21:28, o que sugere a quem tem 5k?


      Advolixo miserável

      Excluir
    5. transfere pra minha conta.

      Excluir
    6. Aqui na minha cidade tem uma menina que faz algo parecido, só que vende doces em um semáforo. O diferencial é que ela é bonita (branca, jovem, cabelo liso, traços finos) e trampa uniformizada com um avental, dando um ar mais profissional tipo chefe de cozinha.

      Excluir
    7. Advolixo Miserável,

      Compre uma maquina de fazer estampas em camisetas e um jogo de camisetas lisas. Faça desenhos ou mensagens politicamente incorretas ou engraçadas, como, por exemplo, algo exaltando os carnívoros, porte de armas etc. Mas de uma forma bem humorada. Digite em inglês no google e pegue ideias de camisetas gringas. Outra coisa que está na moda é fazer camisetas com temas de musculação. Também pegue modelos de estampas em site gringos, pois são melhores. Só digitar "workout t-shirt" ou coisa do gênero no google. Exponha as camisetas em um site e começa a vender essas camisetas on line. O diferencial são as estampas, portanto, devem ser diferentes.

      Excluir
    8. Compre produtos pela metade do preço nos grupos de carders do facebook.
      Só cuidado com os lotter.
      Estude sobre carding

      Excluir
    9. 01:17, tá dae a PF bate na porta do cara e ele fica até sem os 5k dele pra pagar fiança. Brilhante sua idea.

      Excluir
    10. Sério mesmo que você tá mandando A PORRA DE UM BETA se meter com estelionatários? Vá tomar no seu cu, rapaz.

      Excluir
  33. Da até vontade de se suicidar vendo isso, nossa como a vida é dificil.

    ResponderExcluir
  34. Pobretão e senhores da blogosfera de finanças,quanto que rende 20 k na poupança em juros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico chimpanzé bostileiro que investe em poupança e não sabe nem calcular a rentabilidade.

      Excluir
    2. Vocês tem que perder essa preguiça para questões simples. Se fosse algo mais complexo merecia uma discussão, mas se você jogar essa mesma pergunta no google acha a resposta em qualquer link. Não desperdice esse espaço com bobeira, procure um pouco antes de questionar por aqui.

      Excluir
  35. Eu só não desisti ainda e virei um Rica Games porque sou herdeiro de um grande terreno que vai me pagar um valor alto e não terei que dividir com ninguém (irmãos, bla bla bla)... Vida atualmente ta difícil. Odeio estudar, não me vejo em uma sala todo dia durante anos e no final ganhar um salário imundo sendo mandado por chefes. So fui começar a trabalhar agora com 24 anos. E é horrível...


    Playboy por acaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado8 de maio de 2016 20:50

      Anônimo8 de maio de 2016 20:01


      * Qual o Valor deste terreno?

      O que você pretende fazer após ter ele? Construção? Venda? O que você tem em planos inicialmente falando.

      Excluir
  36. Blogueiro, sinto lhe dizer, mas esses seus 400k e nada são a mesma coisa.

    Ora, quem é você na sociedade? Um mero empregado de chefe tetinha. Qual é o seu carro? O metrô de SP. Com quem você transa? Garotas de programa. O máximo que você consegue com civis é se relacionar com submedianas que depois lhe chutam sem dó nem piedade.

    Sua vida está indo embora, minuto a minuto, e o que você evolui, na verdade, é no espaço sem cabelo na sua cabeça, pois está ficando careca de tanto sofrer stress e ser humilhado todo santo dia, recorrendo, aos finais de semana, ao álcool e a músicas feminizantes como Roxette.

    Seu fim foi trágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado8 de maio de 2016 22:56

      Se o pobreta não é nada com 400 mil na conta, o que sobra para 99% dos comentaristas deste blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A inveja é algo triste kkkk

      Excluir
    2. Mas ainda assim ele está bem melhor que a maioria dos bostileiros que não tem nem merda no cu para cagar. Hoje em dia quem tem um emprego que paga mais de 3k por mês aqui nesse chiqueiro comunista falido pode ser considerado um privilegiado.

      Excluir
    3. "Blogueiro, sinto lhe dizer, mas esses seus 400k e nada são a mesma coisa"


      Argumento inválido. Sua afirmação é baseada em nada. Não há elementos que comprovem o que diz nem mesmo na sua frase falaciosa. Esse seu pseudo-argumento tem como parâmetro apenas a sua pseudo-verdade e isso não valida nenhum argumento. Na verdade, dependendo do viés, essa quantia é considerável sim.


      "Ora, quem é você na sociedade? Um mero empregado de chefe tetinha"


      Não. É um sujeito que ganha 8k líquidos, possui um patrimônio de 400k e com menos de 30 anos. Isso o coloca uns 3 ou 4 níveis acima do bostileiro médio. Na verdade, o mero empregado com chefe tetinha padrão do bostil beirando os 30 anos não ganha mais do que 2k e está atolado em dívidas, com bostileira nariz de boxeador e uns três catarrentos a tira colo.


      "Qual é o seu carro? O metrô de SP"


      Até mesmo as classes média-alta e alta andam de metrô. E isso não somente no bostil. Em SP é comum até mesmo observar pessoas famosas andando de metrô. Questão de praticidade. E não há a menor diferença entre estar preso por horas em um trânsito infernal de SP em seu carreco de 100k supervalorizado que em países decentes vale preço de pão ou estar em um metrô. Para o imundo, bem sucedido é quem gasta 70% do seu patrimônio e salário em uma lata velha, que em países de primeiro mundo não teria outra utilidade servir para ferro velho, tudo isso para não ser visto no metrô e impressionar a sociedade bostileiro. Vá comer merda, seu acéfalo do caralho.


      "Com quem você transa? Garotas de programa"

      Com gps nota 8/9, de 250 reais ou acima. Isso já é muito além do que um playboy consegue com civis. Veja como você é patético. Você está criticando o pobreta por ele não ser milionário ou famoso e não comer notas 9 sem pagar. Como você é patético. Existem pouco mais de 10 mil milionários no bostil. Isso em um universo de 200 milhões de pessoas dá 0,005%. Você o está acusando de não pertencer a um seletíssimo grupo cuja meritocracia é questionável. Você é patético. Aprenda, imundo, não ocupar o primeiro lugar do pódio não classifica o competidor como perdedor absoluto.


      "O máximo que você consegue com civis é se relacionar com submedianas que depois lhe chutam sem dó nem piedade."


      E quem é que não leva fora de civis? Isso tem mais a ver com a padronização do comportamento feminino via cultura de esquerda do que com betismo propriamente dito. Até mesmo alfas levam foras. Até mesmo alfas absolutos, financeiros, sociais e físicos famosos levam fora. Isso é questão de hipergamia, cérebro bonobo de diabolheres e demais fatores, não está, necessariamente, associado ao betismo. O alfismo apenas aumenta a durabilidade de um cuckolacionamento e nada mais do que isso.


      "Sua vida está indo embora, minuto a minuto, e o que você evolui, na verdade, é no espaço sem cabelo na sua cabeça, pois está ficando careca de tanto sofrer stress e ser humilhado todo santo dia"


      E quem é que não sofre na sociedade presente? Até mesmo alfas passam por privações. Aprenda, macacóide juvenil universibostário arrogante, o mérito não está em ter as condições raras universais do sucesso conspirando a seu favor. Isso não é mérito, é pura sorte. O mérito está em suportar essas privações para alcançar um objetivo futuro. Você fala como se o sujeito estivesse condenado a criar bostileiros burros e a sustentar porca fedorenta. Por mais módicas que sejam as condições do pobreta se comparadas com 0,005% da população de macacos desse zoológico bostileiro, ele está bem acima da média. E esse seu ultraje em não reconhecer isso, coloca-o no mesmo nível que os universibostários desocupados que passam o dia aqui enchendo o saco com seus devaneios cuckolds de que algum dia serão bilionários. Você é só mais um cuckold sonhador juvenil idiota.


      Profeta


      Excluir
    4. O macaco aí pensa que a vida no Bostil é fácil. Tipo o cara vira o fodão milionário de uma hora para a outra. Acorda, macaco tipicamente brasileiro. O cara conseguiu 400k com muita dedicação e luta. Se privou de várias coisas, sofreu estresses extremos, economizou ao máximo e agora aparece um orangotango invejoso complexado tipicamente brasileiro para desmerecer o Pobreta. Só podia ser brasileiro mesmo.

      Deve ser mais um macaco comunista fracassado que não conquistou nada na vida como a maioria dos latinos perdedores desse chiqueiro bolivariano e fica aí agora querendo colocar os outros para baixo. Se enxerga, macaco.

      Excluir
    5. Que surra.

      É realmente hilário a mente do matrixiano mangina chimpão. Pra ele vitória é ter um populixo imundo e ele me culpa por não ser um alfa que nasceu lindão e milionário pra poder comer notas 9 com facilidade. Me culpa por "não ser ninguém" na sociedade sendo que 99,999999% da Bostil não é nada também.

      Foi tentar hatear e apenas expôs ao vivo para o público do blog a mente do invejoso bostileiro chimpa médio.

      Eu não estou me achando por ter 400k, eu estou compartilhando minha felicidade e luta tentando provar que dá pra conseguir algo vindo do seio da classe média.

      Otário.

      Excluir
    6. Nem liguem galera, esse é o Manginão gordo roliço que comprou uma Kawasaki Ninja 600cc e agora diz que vai ser alfa, é o mesmo que diz que as únicas mulheres para transar são civis.

      Eu ia humilhá-lo mais o Profeta já o estuprou sem piedade.

      Excluir
  37. Pobreta e demais JPBF's, más noticias, petralhas tem plano para ocupar o Senado, e assim impedir a votação do Impeachment.

    "Paim lidera movimento "Ocupa Senado"

    Brasil 08.05.16 19:43
    Como já publicamos aqui, Paulo Paim conseguiu emplacar a realização na terça-feira de uma audiência pública com a participação dos baderneiros da CUT, do MST e da UNE.

    O Antagonista foi alertado de que o verdadeiro objetivo da audiência é abrir as portas do Senado para um movimento de ocupação das dependências da casa, tendo como objetivo maior a invasão do plenário, para inviabilizar a votação do impeachment de Dilma.

    É inadmissível!"

    Fonte: OAntagonista

    Pelo visto não será na quarta-feira que veremos a Demônia ser afastada.

    ResponderExcluir
  38. Pobreta, o que acha sobre trades de opções? Vi que vc foi permissivo com um anon que postou sobre isso aqui. Estudando o assunto notei que é muito mais complexo do que um simples trade. Será mais um engodo para macacos iludidos?

    Macaco deslumbrado com trades

    ResponderExcluir
  39. pobreta que tal trocar a musa do ranking? colocar vadias deliciosas aleatórias cada mês.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pobreta, eu só não entendo porque você não consegue uma mina melhor com a grana que você já tem. Ri muito no post passado quando você disse que o velho decrépito do Temer é o salvador da economia, que ele tem ideias incríveis das constelacoes que vai pôr o país nos eixos kkkkkkkkk, você força um pouco a barra mas eu entendo sua finalidade. Eu apoio o impeachment pois sou contra o feminismo, é incrível como na minha faculdade tem cara de esquerda que apoia o comunismo, eles não pensam a longo prazo, não entendem que com isso o homem comum que não tem beleza nunca vai conseguir transar por conta da natureza hipergamica feminina.
    Enfim, fico feliz que você chegou a esta marca incrível, parabéns

    Jovem de 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parabéns pobreta, eu só não entendo porque você não consegue uma mina melhor com a grana que você já tem."

      Irei explicar talvez mês que vem mas o que o pessoal não entende é que eu sou nota 5 e eu NÃO OSTENTO portanto ninguém sabe a grana que tenho. Mulher nota mais alta tipo uma 7 é difícilimo de manter, lidar, etc. Sem falar que notas 7 e 8 não racham a conta e não aceitam cara sem carro.

      Excluir
  41. Fiz as contas aqui:

    Se eu alocar R$ 999,99 em ações e todo mês aportar +R$ 333,33 em ações com rentabilidade de 2,00% a.m eu terei dentro de 15 anos a quantia de R$ 607.328,61. O que você acha disso pobretão? OBS.: irei fazer 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do rendimento sera comido pela inflacao. Este valor em 15 anos se equivaleria a 600 reais hoje. E outra, vai arranjar 2% am como ? Dando a bunda ?

      Se quer ser um jovem acionista, primeiro estude no minimo matematica financeira.

      Excluir
    2. Ações têm correção automática pela inflação. O problema mesmo é conseguir 2% a.m todo mês durante anos.

      Excluir
    3. ha ha ha quero ver conseguir 2% ao mes só com aplicações, vai ter q ser muito foda e dar muita sorte tb.

      Contente - se com 1% se tiver grana pra deixar parada la por um tempo. Se for fazer trade na bolsa é bom ter um ótimo controle psicologico e muita sorte viu e claro estudar muito.

      Excluir
  42. Pobreta,

    duas pequenas sugestões:

    1. Já que o objetivo é alcançar o mítico milhão, os soldados que o alcançaram não poderiam estar numa série própria?

    2. Colocar os links para os blogs ou posts dos outros blogueiros no nome deles onde está escrito em azul negrito. Ficaria mais fácil e incentivaria ir conferir o que eles escreveram.

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, se você passasse hoje para medicina em uma universidade federal, porém o curso é integral, o que você faria? pararia de trabalhar e arriscava fazer o curso por 6 anos? ou nem arriscava de tentar um curso nessa idade e já morando sozinho?

    ResponderExcluir
  44. Acho que o maior problema da crise afetando a empresa que trabalho é a chefia economizando em coisas absurdas. No final de semana um colega da manutenção me confessou que é bom ter a atenção redobrada com as máquinas, pois a manutenção preventiva foi reduzida pela metade, fora o fato de que algumas máquinas não essenciais só terão manutenção quando quebrarem algo.

    Ou seja, o trabalhador que se foda. Se um sai, tem uns 100 querendo entrar pra se lascar aqui mesmo.

    Já vi caso do cara se machucar por causa de um gancho de aço com problema e os técnicos de segurança do trabalho ainda quererem colocar a culpa no acidentado.

    ResponderExcluir
  45. Advogado Fracassado9 de maio de 2016 11:59

    Alguém já ouviu falar em uma piramide financeira chamada polishop? Putz, tem ums macacos que vivem me convidando para participar, mas eu penso, como eu vou participar daquela porcaria, o povão não tem dinheiro para comprar os produtos desta empresa não.

    *Voltei do Auto Escola, vou tirar minha carteira D, a média salário de motorista de busão é de 1.700.

    Melhor que ganhar os milão advogando de terno e gravata.

    É isso ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nome dessa parada é Esquema Ponzi pesquisa na internet ai macaco, sempre vinha uns lunáticos querer me engabelar com essas paradas de ganhe dinheiro fácil, vire gerente e ganhe muito, mas no final das contas o cara na real não recebia nada na verdade tem que tirar do bolso sem garantia de nada.

      Nunca cai na deles, ficavam puto comigo e me achavam cuzão. Geralmente era meio crente ou ligado a igreja o salafrário

      Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

      Excluir
  46. Waldir Maranhão acaba de suspender o processo de Impeachment. Estou rindo da cara dos idiotas que aplaudiram a decisão do petralha Teori Zavasky em suspender o mandato do Cunha, sem que o STF tivesse poder para tal conforme explicado por Loryel Rocha e Romeu Tuma Jr.

    Foi um golpe minuciosamente calculado. Cunha foi afastado pelo STF bolivariano, para que esse canalha aliado ao PT e eleito pelos nordestinos (sempre eles) assumisse a câmara.

    E nós JPBF's como sempre nos fodemos por causa de todos esses FDP's. Nesse momento Dólar dispara mais de 5% e a Ibovespa tem uma queda de mais de 2%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO!:

      ANULAÇÃO FOI ESCRITA POR JEC

      A Veja.como publicou que "Waldir Maranhão foi visto na manhã desta segunda-feira na sede da Advocacia-Geral da União. Antes de decidir anular a sessão plenária que aprovou o impeachment e autorizou o Senado a processar e julgar a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, ele não pediu auxílio à consultoria legislativa da Câmara - a Secretaria Geral da Mesa Diretora também não tinha conhecimento dos termos da decisão, divulgada à imprensa por meio de nota".

      A informação do site da revista complementa a nossa apuração: a anulação do processo de impeachment na Câmara foi escrita por José Eduardo Cardozo e equipe.

      É uma indecência.

      Fonte: O Antagonista

      Tudo isso está acontecendo porque esses pelegos de toga do STF, deixaram o Lula solto e por suspender o mandato do Eduardo Cunha, sem ter poder para tal.

      Foi um golpe, uma decisão minuciosamente calculada.

      Excluir
  47. pobreta, vi este documentario interessante mostrando como a geração baby boomer (nascidos dos anos 50 ate os 70) fodeu com a economia de todos os paises do ocidente, deixando a conta de seus excessos para as geraçoes futuras pagarem (ou aguentarem o estouro).

    ResponderExcluir
  48. ops, o documentario . https://www.youtube.com/watch?v=BZJDTod_fXs

    ResponderExcluir