quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curtinhas do Pobretão #25

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz! Visite o blog dele: http://montagensetextos.blogspot.com.br/. Lá tem também todos os links do facebook para os grupos ligados ao blog.

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

A humilhação não para: Porto Alegre precisa apelar pra Força Nacional para dar conta da segurança pública

Servidores da Força Nacional se apresentam ao comando da Brigada Militar em Porto Alegre (Foto: Jonas Campos/RBS TV)

Até diabolher de rabinho de cavalo loiro trouxeram pra ajudar os gaúchinhos

Pesquisas surpreendentes para a prefeitura de Porto Alegre demonstram que a escória da política de esquerda estão na frente. Luciana Genro, Maria do Rosário entre outras figuras bizarras. Estamos falando da capital do estado que foi à falência em 2015 e 2016, atrasou salários, está com surto de violência em todas as cidades, suas indústrias estão quebradas e sucateadas. O estado que, na copa do mundo, sofreu as maiores humilhações de gringos já vista com as gaúchas cometendo atrocidades hitleristas racistas contra os homens de seu próprio estado.

E agora a cereja do bolo, a Força Nacional teve que desembarcar na capital do cuckoldismo nacional para salvar a pele dos gaúchinhos devido surtos de violência, o mais chocante um latrocínio de uma mãe morta na frente dos filhos na porta da escola. Para a coisa ficar ainda mais fudida, o batalhão do exército que foi mandado foi de cariocas.

Me pergunto do que o gaúcho tem pra se orgulhar mais. Mais alguns anos e o Paraná passa em todos indicadores possíveis se tornando a força verdadeira do sul.

O porque eu trouxe isso? Simples. Quando homens de um estado se vendem para o esquerdismo, notório no Rio Grande do Cú, o resultado é esse: Suas mulheres vão lhe desprezar como lixo, sua cultura vai pro ralo e sua economia é estraçalhada e você vira refém de bandidos.

Vai lá gaúchada. Vota na Luciana Genro. Cuckolds de merda.

HOMEM ENGANA DIABOLHERES APLICANDO GOLPES FINANCEIROS USANDO DE SEDUÇÃO: A PSICOPATIA DOS PEGADORES

Resultado de imagem para Polícia prende suspeito de enganar mulheres no DF e em quatro estados

Tenho uma teoria que para ser pegador é preciso uma dose de psicopatia. Mentir, ser cara de pau, não ter auto consciência, não ter vergonha na cara. Basicamente não ter controles emocionais que segurem ímpetos civilizado e sim que seja quase que um bonobo pré histórico.

Como pode um nojento desses (foto acima desses horrível) conseguir “conquistar” dezenas diabolheres e fazê-las dar empréstimos e dinheiro? Usando de táticas ridículas como relata uma abaixo:

Ele sabe conquistar, é carinhoso no começo. É um homem que manda mensagem: 'Bom dia, boa noite, meu amor [...] [Quero] que ele apodreça na cadeia. Morro de medo que ele seja solto e venha se vingar de mim"

Ele ainda por cima mandava mensagens com músicas religiosas e mensagens apaixonadas. Ainda por cima o idiota vai e faz o seguinte:

O impacto na vida da mulher não foi apenas financeiro. Segundo ela, Luiz Antônio Silvestre jurou que tinha feito vasectomia e, por isso, não poderia fazer filhos. A mulher parou de tomar anticoncepcional e, meses depois, engravidou do namorado. A filha, hoje, tem oito meses. Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco mulheres foram enganadas pelo homem e engravidaram. Depois que as crianças nasciam, o homem sumia para não arcar com as responsabilidades paternas e partia para a próxima vítima, de acordo com as denúncias.

Ou seja o cara ainda tinha um fetiche de impregnação e espalhou seu gene psicopata por várias mulheres, várias delas que casarão com um cuckold beta que irá assumir e cuidar de esperma alheio de um psicopata alfa. Esses mesmos catarrentos ainda por cima tem altas chances de virarem revoltados ladrões que poderão no futuro cometer latrocínio em nós jovens beta pobres betas feios.

Note como as consequências de um pegador alfa psicopata destróem a sociedade numa teia de eventos que colocam todo o sistema econômico e social em colapso. Por isso que não se tem que admirar merda nenhuma alfas, pegadores, marombados, playboys. Essa gentalha fode nossa vida com seus comportamentos hedonistas sexuais. Foda-se essa escória e FODA-SE as diabolheres e sua obsessão compulsiva nojenta hitlerista em premiar os piores possíveis.

A maioria dos assassinatos no Bostil tem como consequência o comportamento idiotico das diabolheres que abrem as pernas pra trastes e depois soltam catarrentos marginais para causar merda na sociedade.

INSTALADOR DE TV A CABO SE APAIXONA POR DIABOLHER PATRICINHA AO INSTALAR NA CASA DELA APARELHO E MANDA MENSAGENS HILÁRIAS PELO WHATS APP: A MENTE RIDÍCULA DE UM PERIFERENTO

Uma coisa que eu acho engraçado é como músicas de pagode, samba e alguns sertanejos adoram falar de “sou pobre de merda da periferia mas tenho a pegada e as patricinhas riquinhas me amam”.

E eu noto isso mesmo entre periferentos. Eles se acham realmente mais fortes mais machos, mais valentes, mais confiantes que um cara normal nascido num bairro bom e vive no meio da classe média. Que são ”os espertões da rua que não aceitam desaforo”. Notem isso nas ruas quando esses idiotas vem da zona leste pra avenida paulista andando com bonés ridículos, aquele andar típico de mano (peito estufado e andar como de chimpanzé com os braços parados). Eles vivem para intimidar mas só são machões por que andam em grupo e tem posse de armas de fogo ilegais. Sozinhos não passam de cagões que na primeira batida da polícia falam “sim senhor” de cabeça baixa.

O instalador de cabo em questão achou que a patricinha deu mole para o pobrezinho “com pegada” e começa a mandar mensagens. Confira a história para entender

A fotógrafa usou as redes sociais para revelar um assédio que sofreu por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp nos últimos dias. De acordo com a santista Juliana Barros, um funcionário que prestava serviços para a empresa NET iniciou o contato com ela para resolver um problema em um aparelho de TV a cabo e, em seguida, começou a mandar mensagens com teor sexual.

O contato entre vítima e suspeito começou no fim de junho, quando ele foi até a casa de Juliana para realizar um serviço de instalação de adaptador. Como ela não possuía o aparelho no momento do atendimento, deixou seu telefone de contato com a fotógrafa para acioná-lo assim que o equipamento fosse adquirido por ela.

Assédio foi feito por meio da WhatsApp e divulgado pela fotógrafa Juliana (Foto: Arquivo Pessoal)

Eu ri demais com essas mensagens. “Sou maloqueiro”, “patricinha quer tomar tapa na cara e ser chamada de vaca”. A desilusão do rapaz em questão chega a dar dó.

Entenda, periferento, diabolher não te acha atraente, nem você tem merda nenhuma de pegada a mais que jovem pobre beta feio. Agora vá votar no PT e intimidar homens de bem, porque é só nisso que você é bom não é mesmo, mano?

Conclusão

A doença da esquerda continua a assolar as pessoas e alfas continuam a serem idolatrados mas são os maiores causadores da merda que a sociedade passa. E muito do nosso movimento da real quer é virar um alfa pau no cu falastrão. Triste.

Forte abraço!

IMPEACHMENT NELES!!

331 comentários:

  1. Sou o primeiro comentário B)

    Olha isso pobreta

    https://www.facebook.com/operacoesespeciaisofc/videos/1728875737362588/

    e você seu esquerdoso que tá lendo meu comentário: ISSO É CULPA SUA SEU FILHO DUMA PUTAAAA, você defende esses lixo então é culpa de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. aonde eu moro tem duas famílias distintas que não se conhecem que "fugiram" do rio de bosteio, sem segurança, marginalidade, inferno, transporte publico imundo etc, as duas vieram no ultimo mês, claro que são totalmente esquerdizados, anti policia( e reclamam que não tem segurança ?????), totalmente politicamente cocoretos, fora o ar de malandros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita incoerência desses fdps, querem segurança e são contra a polícia, quem eles querem que vigie a sociedade os elfos encantados?

      Excluir
    2. Anônimo31 de agosto de 2016 14:32

      MST

      Excluir
  3. SAUDAÇÕES À NAÇÃO JPBF, HOJE É UM DIA HISTÓRICO
    O DIA DO REAL CONTRA GOLPE NA ELITE VERMELHA
    SE FUDEU FORO DE SÃO PAULO
    FORA DILMA
    E LULA NA CADEIA
    ASS MICHEL PRESIDENTO

    ResponderExcluir
  4. Patéticos. Os gaúchos se sentindo tão superiores querendo se separar. Desprezando o resto do bostil agora se humilha com o rabo entre as pernas pedindo ajuda para o governo federal que eles tanto d3spresavam. Nem o nordeste chegou a tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca chimpa, Nordeste tirando os favelados não é esquerdista, pelo contrário, o Nordeste tem muito de conservador, em especial a polícia.
      Nordeste teve vários notáveis como Castro Alves (baiano), Rui Barbosa (baiano), Jorge Amado( baiano) entre outros tantos..

      Já o Rio Grande do Cu tem Stedile e um monte de esquerdistas

      Excluir
    2. Jorge Amado?
      "Apenas" um membro ilustre do PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL e autor que deu início ao vitimismo pró-bandido "dimenor" com o livro "Capitães da Areia".

      Excluir
    3. A classe media e alta nordestina é altamente conservadora, mas como são estados pequenos e com uma economia fraca perdem em números para o pobres. Diferente de São Paulo onde possui uma grande classe media. Os pobres no nordeste são divididos em dois os esquerdistas que são poucos e os amantes de um salvador: estes poucos se importam se o politico é de esquerda e de direita portanto que os der migalhas e benefícios.

      Excluir
    4. Os macacos brancos sulistas estão engolindo a superioridade bairrista deles pelo cu deles.

      Excluir
    5. GAYÚCHOS, os verdadeiros golpistas do Brasil. Deram origem ao fascista VARGAS.

      Excluir
    6. Ruy Barbosa (baiano)? O "Águia de Haia"?
      Esse bostão foi o primeiro a mostrar a raça brasileira, um bostão com uma retórica monstro e prolixa, procure os relatos dos alemães e ingleses.
      Chamaram ele de águia por estar voando, porém no sentido pejorativo.

      Cara esse País é uma piada, um anon aqui disse uma vez, só falta estender a lona.

      Excluir
    7. Sim, Jorge Amado foi comunista, mas o melhor, se arrependeu ainda em tempo e admitiu isso.

      Excluir
  5. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 06:28

    Pobreta, nossa única ferramenta pra descontar na cara dessas esquerdistas filhas da puta feminazis é recorrer às GP's.

    A cada dia, essa ridicularização do homem torna-se cada vez mais comum, a esquerda vem conseguindo implantar isso na cabeça do mundo inteiro aos poucos... Eu vejo colegas aceitando cada tipo de humilhação e deboche feminino como a coisa mais normal do mundo, deixando-as fazer o que bem entende e justificando que "hoje em dia tem que ser assim", "não vivemos sem elas", etc (típicos papos de manginas e matrixianos completamente afundados na Matrix).

    Eu não sei por quanto tempo ainda aguento essa vida lixosa que ando tendo, indo e voltando do trabalho cada vez mais pra baixo, pois tudo ao redor só me desanima, e me fode muito por dentro essa ideia de perder 10 horas por dia no trabalho (rodeado por gente desinteressante) + 2 condições pra ir e 2 pra voltar do trabalho, perdendo ai em torno de 3 horas, saindo de casa ainda de madrugada e chegando a noite, enquanto tem gente se divertindo, aproveitando cada segundo do dia, dormindo bem, comendo bem e fazendo o que bem entende (nem pensamentos de estoicismo tem adiantado muito). O favorecimento das vadialheres pelo governo para acolhê-las e deixá-las fazer o que bem entende com nós, homens, me põe ainda mais pra baixo.

    Eu fui no puteiro semana passada e comi uma loira extremamente linda, 27 anos, uma que jamais pegarei fora dali, e ela topou até beijar na boca, junto com anal + buceta + boquete, sem pressa e sem frescura, tudo isso por 60 temeres (sem o anal ficaria 30). Enquanto eu comia o cuzinho dela cor lápis de cor rosa da escola, vinha esses pensamentos de estar pisando na cara dessa lixociedade, pois parece ser a única hora que sou bem tratado e realmente fui tratado como gente, não como lixo, podendo receber um pouco de afeto e trocar um papo legal, pois ela gosta de conversar e não fica de palhaçada (CHUPA, FEMINISMO E ESQUERDISMO DE MERDA, AQUI NESSES MOMENTOS VOCÊS NÃO TEM VEZ!)... Eu não queria que esses pensamentos me assolassem nesses momentos gloriosos, mas é quase inevitável, parece ser o único momento em que dou a volta por cima, cuspindo de volta na cara desses que nos fodem diariamente e posso sentir um gostinho do que a IF poderia me proporcionar. A vantagem aqui em BH é poder ter, em muitos casos, sexo de qualidade por um preço muito baixo (claro que tu tem que dar uma garimpada, pesquisando nos fóruns relacionados a isso, pois tem as ruins de serviço).

    Recomendo a você, Pobreta, vir fazer um turismo sexual por aqui qualquer dia desses; tira uns dias de folga para si (pois isso até contribuirá com seu plano do FGTS), ou emende o feriado da semana que vem e chute o pau da barraca, aproveite um pouco dessa tua grana pra descontar essa raiva que tu sente e que fica nítida nos posts.

    Se não fosse essas alternativas e o efeito do álcool em certos dias, eu talvez já tivesse me matado há tempos, ou surtado de vez com essa vida de pobre humilhante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não acreditei no preço x qualidade da GP, até que você disse ser de BH.

      BH É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO EM GP DO BRASIL! SALVE MINAS! ÚNICO ESTADO ONDE UM JPBF AINDA TEM DIGNIDADE DE PEGAR GP DECENTES!

      Sobre sua reclamação: VAI PIORAR. Espere mais mulheres entrarem na política e em breve a prostituição vai começar a ser proibida no Brasil.

      Excluir
    2. Meus caros Belo Horizontinos, passem umas dicas de onde nós JPBFs podemos comer umas gps com qualidade por aí, não confio muito no GPguia, tem muito mangina lá.
      Cachorro Louco

      Excluir
    3. Aonde fica exatamente essas GPS maravilhosas por esse excelente custo beneficio? Sou de Betim e até hj não cai na real daonde tem essas GPS. Me passem as coordenadas por favor.

      Excluir
    4. Já ouvi várias vezes que puta eh baratissimo em BH.

      Alguém sabe explicar pq isso?

      Excluir
    5. 1 opção: Rua Guaicurus e adjacências. Tem que bater perna subindo e descendo os hotéis, olhando de quarto em quarto, mas com frequência se acha mulheres de nota alta por preços baixos, geralmente de outros estados que estão fazendo "curta temporada".

      2 opção: privês negociando com a GP. Sai mais caro, mas é outro esquema e pode cair se você "montar uma carta" com algumas GP e sempre contratar o serviço, enfim, virar "fixo".

      3 opção: acompanhar o GPguia (sujeito a furadas)

      Excluir
    6. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 17:47

      Caros, a referência aqui é o complexo Guaicurus, que abrange a Rua dos Guaicurus e a Rua São Paulo, ali estão os principais e mais frequentados hotéis da famosa zona bohemia de BH.

      Aqui tu pode entrar no dia que faz o aniversário de 18 anos, como o anon disse logo acima, são vários hotéis, e portanto, muitas escadas pra subir (famoso "sobe e desce"), mas vale à pena o rolé, pois além de ver muita mulher gostosa, da pra dar boas risadas de coisas que rolam por lá, e alguns tem Scotch Bar.

      Nossa maior vantagem é a variedade de putas e os preços extremamente baixos, o mais caro é Hotel Brilhante, que também é o mais famoso e mais movimentado por ter putas do estilo panicat, e geralmente tu paga 40 reais nesse hotel, nos demais, tu paga de 15 a 30 reais (combinando com a puta o que fazer).

      Pra mim, as zonas são as melhores alternativas. Há as putas de luxo do BH Models, Garota Linda, GPGuia, etc., mas geralmente são bem mais caras (150 a 300 reais).

      Essa crise tem feito com que as putas dos hotéis se joguem pra cima dos clientes para tentar faturar a grana, consequentemente faz com que elas tentem dar um bom atendimento pro cliente voltar mais vezes. Essa puta que peguei, por exemplo, já comi ela duas vezes, e certamente irei muito mais vezes caso o atendimento dela comigo continue nesse nível.

      Têm hotéis podrões lá também que parecem um filme de terror, com putas velhas, gordas e feias (fim de carreira), e por incrível que pareça, tem nego frequentando, mas geralmente são caras mais velhos, ou drogados, ou esses que curtem merdalheres desse tipo.

      Os que eu recomendo são: Hotel Pérola Negra, Hotel Cristal (ambos ficam na mesma rua, ao lado da rodoviária de BH), Hotel Pensão Mineira (conhecido como Forninho), Hotel Onda Livre (estes ficam na Guaicurus), Hotel Cine e Hotel Vereda (conhecido como Cabeça de Boi). Há outros hotéis com putas tops, bastante frequentados (como Brilhante, Catete, Novo Hotel), mas esses que citei são os que tem melhor preço e putas mais gente boa, que atendem bem o cliente.

      Quem é beta, fica meu alerta: Cuidado pra não viciar, heheh, o negócio é muito bom e se tu for bem atendido como fui, vai ficar querendo ir direto. E sempre leve grana pra mais, nunca leve grana contada, pois tu pode ter acréscimos (como anal, beijo na boca, etc.) caso queira combinar com a puta.

      Enfim, a única coisa que presta por aqui é só isso, o resto é esquermerda, skatistas zé droguinhas, hippies vagabundos, mendigos, feminazis e povão estilo a 25 de Março.

      Excluir
    7. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 18:03

      Anônimo 31 de agosto de 2016 14:11

      Cara, acho extremamente difícil alguém barrar a prostituição aqui no Bostil, isso é praticamente um ícone cultural dessa merda de país, todo gringo que pense na loucura de vir pra cá já vem justamente focado nesse pensamento de ter sexo fácil tanto com as prostitutas, quanto com as civis.

      Em BH, é velho o boato de quererem acabar com a Região Bohemia, mas nunca irão conseguir, pois existem quase desde o nascimento da cidade, tempos antigos do famoso Hilda Furacão. Houve uma época em que se falava que iriam mudar os hotéis lá pra região do Ceasa, por causa da construção daquele hotel do Roberto Justus ali do lado, mas ficou só no boato.

      Os donos desses puteiros são caras do alto escalão, como juízes, delegados, etc., ou seja, gente de costas quentes e unidas para deixar aquela região sempre ativa, tanto que, todos os hotéis agora dispõe de detectores de metal e de câmeras espalhadas por todo canto, e a polícia sempre tá rondando a área o dia todo, ou seja, presaram pela segurança dos frequentadores para que eles possam ir com mais tranquilidade. Claro que às vezes rola algum incidente por ali, de alguém tentando sair sem pagar, ou psicopata revoltado que quer bater ou matar a puta, ou algum casadinho que descobre que a esposinha está trabalhando num dos hotéis e resolve se vingar, mas são casos isolados. E existe também a Associação das prostitutas da região da Guaicurus e tudo.

      A putaria sempre existiu e sempre vai existir no Merdil.

      Do jeito que essas "civis" do Esgotil estão agindo, daqui um tempo nem precisaremos mais frequentar puteiros.

      Excluir
    8. Tem um hotel velho e horrível onde as putas moram nos quartos (parece sistema carcerário, é bizarro) onde as "garotas" são grotescas. R$5 reais o programa. Só velha caidaça, feias de todos os tipos, obesas e deformadas. Todas pardas e pretas. Vale a pena entrar lá e dar uma olhada quando se sentir deprimido com pensamentos suicidas achando que sua vida não vale nada. Fui lá há uns 15 anos atrás, nem sei ainda existe.

      Excluir
    9. BH é maneiro mesmo pra comer prostitutas. Bonitas e baratas, e depois da pra ir beber umas 3 itaipavas num bar perto e reforçando a ideia de que buceta é tudo igual.

      Excluir
    10. Realmente, o povo de BH É MUITO ESQUERDISTA, principalmente os jóvens burros comunas. Felizmente o candidato esquerdoPTa para prefeito está com < 5% de intenção de voto nas pesquisas e teremos mais 4 anos sem essa peste na prefeitura.

      Excluir
    11. Algum anon de Sampa poderia dar dicas semelhantes de custo/benefício?

      Excluir
    12. SP altamente tá um lixo pra puta. qualquer baranga achando que pode cobrar 250 a hora, escolhem cliente e fora o tanto de baba ovo.

      Excluir
    13. Anônimo das Betoneiras31 de agosto de 2016 21:37

      Quando vou ver os jogos do Galo em BH é quase religioso passar nos diversos puteiros que temos disponível.

      Excluir
    14. Krl.pensador, vlw pelas dicas cara!

      Excluir
    15. me deixa muito feliz saber que mais homens estão optando exclusivamente por GPs, esse é o caminho "mais" certo atualmente.

      VIVA AS GPs.

      Excluir
    16. Que inveja, aqui não dá mais pra frequentar o maior puteiro a céu aberto do mundo, pois estão extorquindo quem entra nas casas, coisa de entrar e na hora de sair a conta vira 5 mil, com ameaça de cafetão armado, e quando você liga pra polícia eles dizem "quem mandou você estar nesse lugar"...

      Excluir
    17. Pensador Minucioso1 de setembro de 2016 09:35

      Anônimo 31 de agosto de 2016 18:18

      Deve ser o Castelinho, ou Pastelão, ou Atacadão, ou o Azulão... Esses são os piores hotéis, onde tu vê cada coisa que chega a se espantar.

      Excluir
    18. Pensador minucioso, obrigado pelas dicas valiosas.
      Cachorro Louco

      Excluir
    19. Pra mim o hotel mais top é a "brilhante", lá você pode ir que é feijão sem bicho. Já vi mulheres que nem no balé do Faustão tem. E o melhor tem várias opções de pegar duas ao mesmo tempo, e duas tops, ou seja, você pode realizar o sonho com apenas 80,00.

      Excluir
    20. Aqui em Santos a prostituição eh uma.piada.

      Esses hoteizinhos no centro são imundos e as putas, umas drogadas, velhas, gordas, celulitosas, horrendas, metem mal pra krl e cobram 70 reais meia hora. Todas, não tem mais barato na cidade.

      Putas decentes medianas e gostosinhas eh no Ninfas ou no "A Ilha", onde os preços tão em 200tao meia hora, preço de top em SP.

      E as civis, pqp, as mais nojentas e fdps do país (sim muito pior que na capital). Santos é o RJ de SP.

      Excluir
  6. Bom Post pobreta, concordo 100%.
    Mais aqui você poderia esclarecer que dia serão os posts e se vai manter quarta e sábado. Entrei umas 5x aqui no domingo e você tá fazendo isso direto, define aí pros seus seguidores, valeu.

    ResponderExcluir
  7. O que essa mulher faz no exército? Duvido que ela tenha peito pra certas coisas, sem contar que deve receber propostas pra namorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrou por cota.. reparem que nunca é uma feiosa...como a média das merdalheres brasileiras

      Excluir
    2. Forca Nacional não é Exercito. É um agrupamento de PMs do Brasil que são convocados para atuar onde houver necessidade.

      Excluir
    3. "propostas pra namorar" ahahahaha

      namorar...sei.

      Excluir
  8. Muitos homens vão pro tudo ou nada pra ficar com alguma mulher, desde aquele que não aguenta ficar sem e aqueles que nunca as tiveram.


    Ontem na sala uma ficou brava porque eu abri a janela e eu disse que a mesma era minha, do meu lado, vejam só como algumas são doidas.

    ResponderExcluir
  9. Pobretão, voce acha que se fosse da perifa pegaria mais merdalheres? Mesmo com esta tua feiúra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda amigo, Beta só pega mulher nota 4 para baixo.

      Se um Beta alguma vez na vida pegar uma bonitona(nota >=7), é uma conjunção de planetas muito foda ou então a moça está com problemas hormonais. E como consequência quando a moça acordar da situação, deixará o Beta arrasado emocionalmente e, também, financeiramente.

      Cu rosa não faz parte do nosso vocabulário.

      Beta só paga, nunca pega nada.

      Excluir
  10. Ainda bem que voltou pobreta, agora com a saída da dilmônio temos uma grande jornada para extirpar o esquerdismo, várias capitais estão com candidatos péssimos, mas ninguém supera Porco Alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porco Alegre tá foda mesmo.

      Excluir
  11. A segunda curtinha é daquele Don Ruan do Ceará? Eu vi passar na TV. Me desculpem minha ignorância jurídica, mas é crime pedir dinheiro para sua mulher/namorada/marmita? Pra mim parece intervenção do estado na vida particular das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi nada. Quero que diabolheres se fodam, tem mais é que tomar no cu, mas até com consentimento o estado acha um jeito de foder com o homem. Caralho, como eu odeio o estado e todos os seus braços, são parasitas.

      Excluir
  12. Quase tudo gira em torno do hormônio masculino.

    Vocês já viram homem garoto de programa de sucesso? Nunca vi uma mulher pagando por sexo, reclamando que é uma JPBF que precisa aportar pra pegar novinhos.

    Olha que louco isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 09:57

      Fomos premiados com o sexo masculino ao fecundarmos em nossas mães fracassadas, para ter que nascer e ouvir essas viadialheres filhas da puta dizerem que são "o sexo frágil".

      Essa é a realidade atual, meu caro, ser homem já é motivo pra chacota e pra ser humilhado.

      Elas não precisam aportar e pagar por sexo porque sempre terão aqueles manginas e CSP's de plantão para servi-las e dar-lhes uma vida a qual não se faz necessário viver uma vida frugal.

      Excluir
    2. A fraqueza do homem vem da líbido, corte essa vontade louca de fazer sexo 24 horas por dia, e você tera tempo e energia para estudar, passar em concursos fodas ou medicina, ser bom em algum esporte, aprender a trocar resistencia do chuveiro, aprender uma nova língua.

      a importancia da mulher e a fraqueza do homem vem da líbido desigual entre os sexos.

      Excluir
    3. Falou tudo anon 14:10, tenho muita inveja desses nerds assexuados que conseguem estudar horas e horas sem se desconcentrarem por qualquer merda, não é atoa que as mulheres são maioria no ensino superior, curso de medicina e no quadro de funças, elas não tem libido ou é muito baixa. Ter libido alta é uma maldição, um fardo terrível que só destroi a vida do homem, é uma sensação horrivel vc estar lá na sala de aula e ficar só olhando na putinha que tem uma bundinha deliciosa vestindo uma legging apertadissima toda produzida com cabelinho com mechas californianas, isso acaba com qualquer um a longo prazo, se tiver alguma maneira de diminui-la (sem ter de cortar as bolas) usarei sem hesitar.

      Excluir
    4. Me fudir no ensino médio sem estudar corretamente por causa da porra da testosterona altíssima.

      Excluir
    5. Só parar por 5 minutos o que está fazendo, bater uma e voltar a se concentrar no que estava fazendo novamente. Simples.

      Excluir
    6. Descobriram por quê juntaram os gêneros masculino e feminino na mesma sala de aula? Bingo!! Tá tudo no script esquerdista, pesquisem.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras31 de agosto de 2016 21:33

      Ignorar a nossa libido é impossível, ela que faz belas manginarem. Melhorei muitos depois que passei a usar as GPs. Negar isso é impossível.

      Excluir
    8. Anon das 17:56 isso ai que vc falou não existe
      depois de de parar pra bater a punheta nao da pra voltar no que tava fazendo antes, a concentraçao ja foi pro ralo e toda energia junto

      Excluir
    9. O maior exemplo de que a líbido acaba com o homem é o Colégio São Bento no RJ, adivinhem, o colégio é apenas destinado a alunos do sexo MASCULINO, não há mulheres dentro da sala, os alunos aprendem vários idiomas, música, filosofia, arte, ou seja, pensam em 360º e ainda conseguiram a maior média de notas no enem.

      Homens e mulheres deveriam estudar separados, sou totalmente a favor disso, quando tem mulher no meio há o CAOS, alguem sempre vai favorecer elas, sempre ficarão os betas manginando e secando, babando ovo, enfim, só avacaia a vida nossa.

      Excluir
  13. Esse país não tem jeito. Já perdi a esperança. A população é burra, não aprende.
    O PT destruiu o país e agora o povo vai eleger prefeitos do psol. PQP!
    Por isso que cada dia mais eu estou na turma do foda-se, quero é ganhar juros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse minimamente inteligente e, ao menos, bilingue, ja estaria estudando suas reservas e formas para abandonar esse país de desordem e regresso.

      Excluir
    2. PSOL é o novo PT.
      Venho falando isso há mais de 4 anos.

      Eles têm hoje as mesmas ideias que o PT tinha em 1980. Já são o partido com mais adesão jovem e o partido que mais domina universidades no Brasil. Trajetória EXATAMENTE IGUAL à do PT.

      Eles já fizeram todos os quadros do legislativo menos governador e presidente: tem prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e 1 senador distribuídos pelo país. Tem sede em todas as principais capitais.

      Não tem nenhum parlamentar (ainda) envolvido em corrupção, exatamente como o PT era até crescer em poder, o que ajuda muito no seu marketing com jovens idiotas, que ACHAM que o partido é "ético".

      Daqui 20 anos teremos um presidente do PSOL e/ou lideranças fortíssimas em grande quantidade.

      Isso nunca vai acabar até isso aqui virar uma senzala da China-Rússia. Quem puder sai do país pra ontem. Organizem-se!

      Excluir
    3. Já caí fora desse chiqueiro comunista, mas meu visto vale por só 2 anos, estou pensando em engravidar uma piranha daqui, elas são gordas, fáceis e loucas pra casar e ter família e ganhar logo a cidadania, o estado dá tudo para a criança, o que vocês acham?


      Anon do Quebec.

      Excluir
    4. Anônimo31 de agosto de 2016 14:01

      -----------------

      O pt manda nos sindicatos e tem alguns grupos empresariais a seu favor. Isso é o importante, e não um monte de univerbosta que mal saiu das fraldas.

      Excluir
    5. Eu tentaria a sorte com magrinhas primeiro. Depois pensaria nas gordas como plano B.

      Excluir
    6. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 18:08

      Anônimo 31 de agosto de 2016 15:48

      Vale muito mais a pena tu engravidar uma gorda ai com a certeza da cidadania, do que aqui no Bostil. Dependendo, nem a pensão irá ferir tanto seus aportes, já que a moeda e salário daí é diferente do daqui.

      Excluir
    7. 17.28

      Mais um cabaço que não entende nada de marxismo e vem dar pitacos. O processo revolucionário brasileiro é POR DENTRO, ocupando espaços e tomando o sistema de forma legal.

      Dentro dessa perspectiva a classe universitária é a vanguarda do processo, pois é a elite classe média/alta que vai ocupar o judiciário e o legislativo a nível municipal, estadual e federal. A militância universitária representa a renovação de quadros dos partidos revolucionários. Mesmo aqueles que não optam pelas vias legais, agitam o país, pois são grupos organizados e disciplinados, que estudam estratégias de sabotagem da ordem institucional de todos os tipos.

      90% de todos os líderes de esquerda do Brasil vieram das universidades. Os 10% restantes vieram do sindicato e outras frentes. Mesma coisa com o partido democrata americano.

      De onde vieram a maioria dos guerrilheiros de esquerda brasileiros durante o regime militar?

      Depois que eles estão no poder, já velhos, é que estabelecem alianças fortes com o crime organizado para ameaçar rivais, empresários, sindicalistas não alinhados, etc. Mas tudo nasce na universidade.

      Vá estudar antes de falar.

      Excluir
    8. "O PT destruiu o país e agora o povo vai eleger prefeitos do psol. PQP!
      Por isso que cada dia mais eu estou na turma do foda-se, quero é ganhar juros."

      Que adianta ganhar juros e morrer baleado ou esfaqueado por marginais que o PSOL defende??

      Lute against communism, porra!!

      Excluir
  14. Andei percebendo nos últimos posts e em outros blogs muitos comentários esperançosos dos Anons, como se Real(principalmente) e o pobretão way of life pudesse tornar o mundo melhor. Pobreta, você poderia abordar isso em um post. Estas são filosofias de guerrilha, só servem para você ter uma vida menos miserável. Fazendo uma analogia com o filme Titanic é como se a sociedade fosse o navio afundando, nada do que fizer vai evitar que ele afunde, nem se todos JPBF se unissem no mesmo ideal, alphas e mulheres já fugiram nos botes e para nós só resta correr(mariage strike) ou se agarrar a alguma coisa(IF).

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, oq achou do caso do covarde, se assim podemos chamar, do cara que matou a família e depois pulou do prédio no Rio?


    ResponderExcluir
  16. Vixe pobreta, o cara que enganou as mulheres foi foda mesmo.

    A gente beta, trabalhador, honesto, suando todos os dias para conseguir algo, eu eu nunca prejudiquei ninguém e é mal treta conseguir uma mulher.

    Aparece esse cara, que engana as mulheres e elas ainda caem no golpe.

    Por isso que digo, foda-se os alfas e tb foda-se as civis. Hoje já migrei 100% para as GP, não quero nem saber de civil.

    Pais lixo do carai.

    ResponderExcluir
  17. Será que aquele movimento separatista ainda acha que o RS teria padrão europeu de vida? Uma suposta separação do RS transformaria o novo país em uma espécie de Uruguai precário.

    ProfetA FataL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sul séria a europa mesmo, igual aqueles países do leste europeu mais miseráveis que a áfrica.

      Excluir
    2. Aquele movimento não passava de um bando de esquerdistas que não gostavam do governo federal que era de direita. No momento que o lula ganhou eles sumiram.

      Excluir
    3. Eu seria a favor de um separação nos seguintes moldes:

      SP - potência induatrial
      PR - Potência energética, agricultura e industrial.
      SC - Serviços, turismo e tecnologia
      MS - Potência agricultura

      Estes 4 Estados seriam no mínimo a 10 economia do mundo em 10-15 anos
      Expulsar todo petistas R esquerdista do novo país.
      Pena de morte Pra integrantes do PCC e outras merdas
      Colocar na constituição que esquerdismo, feminismo e outros "ismos" são crimes.

      Aí sim daria certo
      E deixa o Rio Grande do cu com um Uruguai falido

      Excluir
    4. Poderia deixar o rio cuckold, desde que comunismo fosse crime, eficácia fosse direitista (consertariamos os homens em 1 ou 2 gerações) e mulheres fossem proibidas de votar ou ter qualquer participacao.politica (pra evitar nova cuckoldozacao) e em cargos jurídicos (juízas, promotoras, advolixas). Não.podemos jogar fora o potencial genético cu-rosaceo reprodutorio das vadias sulistas.

      O que deveríamos fazer eh ter o RS como sub-estado no começo, zuando-os culturalmente como se faz com os nordestinos hoje em dia, fazendo suas mulheres desejarem o esperna reprodutor alfa paulista.

      Excluir
    5. "Eu seria a favor de um separação nos seguintes moldes:

      SP - potência induatrial
      PR - Potência energética... "



      ai pobreta, mas um defensor do estado.

      lambedor de coturno.

      siriricador de exercito.

      manso estatista.

      Excluir
    6. Se a gente anexar o RS como integrante do novo país eles vão querer eleger o OLÍVIO DUTRA, TARSO GENRO OU O COLLARES como presidentes!!!

      Excluir
  18. O engraçado é que quando tem uma merdalher na polícia, seja federal ou alguma outra a nível federal, só tem loira . Acho até que tem cota pra essas de cu rosa entrarem pra serem enrabadas pelos superiores.
    reparem, só tem mulher bonita que entra, como se as feias não estudassem pra passar em um concurso. Acho que tem seleção de beleza sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja. Moro perto de um batalhão e são todas barangas.

      Tenho uma amiga lá, que eh Baranga, e já sai com ela e as amigas PMs dela, TODAS horrendas.

      E essa aí da foto nem da pra saber se eh bonita, além disso, não tem cu rosa nem aqui nem na China, esse cabelo eh obviamente pintado -e bem mal- de loiro.

      Excluir
    2. O autor se referiu a "nível federal"... desde qdo PM é federal seu burro??

      Excluir
    3. Anônimo31 de agosto de 2016 10:23

      Ele falou em cargos altos, macacos. Você tem que ser muito matrixiano e concurseirinho brocha pra achar que não tem falcatrua/apadrinhamento e quem compra vaga em concurso lixo. Esqueceu que estamos no merdil, seu lixo?

      Excluir
    4. Anônimo31 de agosto de 2016 10:23

      Você não entendeu que ele citou o serviço público federal, não o estadual.

      Excluir
    5. PM geralmente só tem dragão. Vi poucas PMs bonitas de verdade até hoje, uma raridade. Já na PF e PC é mais comum, tem bem mais mulheres bonitas lá, obviamente a maioria vem de classe média/alta. E como todos sabem, mas classes mais altas a maioria das mulheres são bonitas. São "estudantes de direito" em sua maioria que tentaram ser juízas e/ou delegadas e não conseguiram.

      Excluir
    6. As bombeiros são mt bonitas geralmente, ao menos na minha cidade.

      Excluir
  19. Rio Grande do Cu sofre do mesmo mal que a Alemanha está sofrendo: Deram ouvidos a esquerdistas e mulheres. Já dizia a Bíblia (mesmo que você não acredite em deidades, ela manda umas reais violentas): "Sim, durante essa minha busca, ainda inconclusa, entre mil homens encontrei apenas um que considero justo; todavia, entre as mulheres não achei uma sequer" Eclesiastes 7:28.

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a França tbem..hj paga por pregar sempre essa cultura esquerdista de multiculturalismo e o caralho.. estão pagando hj

      Excluir
    2. Não esqueçam da capital do estupro na Europa e 2° do mundo, Suécia... Alias podiam por logo Istão depois do nome Sueciaistão,Alemanhaistão

      Excluir
    3. Alemanha em alguns locais até impediram de vender CERVEJA e CARNE DE PORCO pois os muçulmanos não suportam CERVEJA e abominam CARNE DE PORCO.
      Caralho, essa porra do Islã vai fuder o único País que presta na União Européia.
      Agora só me resta ir lavar a privada no Reino Unido.

      Excluir
  20. "Quando homens de um estado se vendem para o esquerdismo, notório no Rio Grande do Cú, o resultado é esse: Suas mulheres vão lhe desprezar como lixo, sua cultura vai pro ralo e sua economia é estraçalhada e você vira refém de bandidos."

    Perfeito !

    O mais ilário é ver que mesmo afundado por esquerdistas, os gaúchos ainda continuam a acreditar neles e votam novamente. É tipo síndrome de Estocolmo.
    Aliás, é de lá que veio o Stedile, líder do MST.

    Rio Grande do Cu

    ResponderExcluir
  21. Esses comportamentos típicos dos perifentos:

    a) Gosto pela violência e crime;
    b) Famílias desestruturadas e com pai ausente;
    c) Alcoolismo e uso de drogas;
    d) Desinibição e alto índice de sociabilidade;
    e) Prole grande;
    f) Ter uma imagem excessivamente positiva de si mesmo, distonante da realidade. Ex: Se achar bonito quando é feio. Se achar interessante quando se é uma nulidade.

    Digitem no Google "Raça, evolução e comportamento". Baixem e leiam. É um artigo de ótima leitura, com dados estatísticos e explicação biológica para fenômenos que qualquer um enxerga no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificilmente leio os comentários, pois esses juvenis universitários só falam merdas....mas esse seu comentário foi extremamente lúcido e pertinente...parabéns

      Excluir
    2. Comprem o livro
      "INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS" - Mário Ferreira dos Santos

      Trata do mesmo tema, porém com uma abordagem filosófica, histórica e antropológica. Discorre sobre como se dá o processo de decadência e aniquilação de qualquer sociedade através do barbarismo nas leis, na cultura, na educação, na espiritualidade e na subversão de todos os valores superiores.

      É como prever o futuro do Bostil. Estamos exatamente no meio do processo e nada indica que algo vai mudar.

      Excluir
    3. Recomendo os videos ou podcasts do Stephen Molenaux,no Free Domain Radio, ele já vem tocando nisso na comunidade negra americana, que no começo do seculo XX tava crescendo economicamente mais que os brancos, e caíram na mão da esquerda americana Democratas, e tão destruído, fácil achar mulher com 5 filhos de pai diferentes, morto, preso, ausente..inclusive tem uma entrevista com um imigrante Etíope falando que não combinam com os negros nativos, fracassados vitimistas e invejosos ALEM DE SEREM OS MAIS preconceituosos

      Excluir
    4. Anon 09:00

      Comecei a ler esse livro graças a sua recomendação... Que livro fantástico!

      Contra fatos realmente não há argumentos, e esse livro vem recheado de fatos pra jogar na cara dos vitimistas.

      Recomendo a todos que leiam essa bagaça: "Raça, evolução e comportamento", de J.P. Rushton

      Excluir
    5. Leia, baixe e divulgue. Um dia vão proibir.
      Felipe Moura Brasil também tem alguns artigos provando que negros cometem muito mais crimes contra brancos do que o inverso, nos EUA e ninguém liga. Mas quando um policial mata um negro lá, o país é incendiado. Estão esquerdizando os EUA.

      Excluir
  22. "Vou te levar na minha humilde residência/ pra gente fazer amor/ mas eu te peço um pouco de paciência/ bla bla bla.."

    As patricinhas cantam e dançam isso, como se não houvesse amanhã, no show do milionário e loiro Michel Teló.
    Ai vai o perifento feio que ganha salários mínimo achar que isso se aplica a ele. Antigamente, as pessoas conheciam o seu lugar, sabiam de sua realidade. Hoje, tudo mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura Romântica Clássica.
      Cultura Romântica Kitsch (POP)
      Cultura Marxista
      Cultura Niilista
      Cultura Positivista
      Cultura Hedonista

      Tudo isso MATOU o Bostil antes mesmo dele nascer.

      Excluir
    2. O romanticismo matou os homens ocidentais, deram corda pra se enforcar

      Excluir
  23. Brasil, de amor eterno seja símbolo
    O lábaro que ostentas estrelado
    E diga o verde-louro dessa flâmula
    Paz no futuro e glória no passado

    Mas, se ergues da justiça a clava forte
    Verás que um filho teu não foge à luta
    Nem teme, quem te adora, a própria morte

    Terra adorada
    Entre outras mil
    És tu, Brasil
    Ó pátria amada!

    Dos filhos deste solo és mãe gentil
    Pátria amada
    Brasil!
    VAI PRA CUBAAAAAAAAAAAAAAAAA DILMA

    ResponderExcluir
  24. Os esquerdosos começaram já a falar em golpe, e ditadura temer!
    Essa será a historia contada pelos professores aos alunos, um suposto golpe e ditadura temer.
    Igualmente feito na época do regime militar( Não que eu o aprove, pois fizeram mt cagadas na economia), sabemos que os comunistas sao tratados como hérois, pqp.
    No mais, até logo soldados, viva ao impeachment
    Trevor Phillips

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Pobreta e amigos do blog !

    O que aconteceu com o post de domingo, pobreta? To sentindo vc meio desanimado...

    Avanti Palestra! (anon filho de árabe)

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, você é um dos meus mentores de vida, quando não tem post na quarta ou no domingo acabo deitado no chão de cueca em posição fetal escutando baladas dos anos 80 sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos Anon, bem menos. Mas Pobreta, sei que o blog é seu. Mas quando não puder postar poderia deixar um tema para ser discutido nos comentários. Surge muito conteúdo.

      Excluir
    2. Troll 6/10
      A nota foi alta porquê foi criativo.
      Parabéns.

      Excluir
  27. Recentemente numa cidade próxima a minha aqui no HellNordeste, um jovem estudioso que já havia passado em vários concursos e que tinha uma mae doente foi brutalmente esfaqueado por um zé droguinha que queria roubar o celular. A população nem de longe demonstrou a revolta pelo acontecido. ninguém mais fla no caso. o rpz foi morto saindo da faculdade e que fica próxima a um hospital. mesmo assim não houve atenção nenhuma da parte da instituição e quando ele chegou no hospital os medicus q la estavam preferiram trasferi-lo para o hospital da capital. GAME OVER
    http://www.nenoticias.com.br/96309_universitario-morre-esfaqueado-em-estancia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KCT Anon, que tristeza.

      Por um minuto eu me imaginei no lugar dele.

      Este cara era como nós, um JPBF tentando melhorar de vida, um cara que nem era notado pela sociedade.

      Mas quando é sobre a depressão do filho da puta do Lucas "Cucco", todas as vadias fazem homenagem e etc...

      Garanto que neste exato momento os marginais que esfaquearam ele devem estar fodendo muitas bocetas, enquanto o JPBF está sendo comido por vermes.

      Excluir
    2. Betas estudiosos e esforçados nao tem valor nenhum. Agora esse ze droginha aí deve estar sendo temido e valorizado na favela imunda onde se esconde, e as vadias por saberem que ele matou alguem sentem orgasmos múltiplos.
      É muita covardia matar um rapaz indefeso, fdp, isso me revolta muito. Podia ser qualquer um de nós.
      Amigos, se puderem invistam em sua segurança, comprem um populixo, andem de uber, evitem ao maximo ter contato com gente ruim.
      É isso.

      Excluir
    3. Parasita tem mais é que se foder, pensou que era o rei da cocada preta parasitando e ganhando dinheiro nas nossas costas, tinha que ser do merdeste.

      Bom, é como muitos falam, aqui você pode ganhar bilhões, mas não tem qualidade de vida, a qualquer momento pode morrer por um celular. Por isso muitos preferem lavar privada nos USA do que ser funça(até mesmo de alto escalão) aqui.

      PARASITA TEM MAIS É QUE SE FODER!!!

      Excluir
    4. Este é mais um capítulo do genocídio brasileiro patrocinado pela esquerda nacional e comandado pela narcoditadura do Foro de São Paulo. Casos iguais a esses acontecem às CENTENAS todos os dias.

      Sabiam que só no RJ morrem 1000 policiais a cada 10 anos?
      De Janeiro até agora já foram 60 PMs. Quase 300 se contarmos todas as forças de segurança. ISSO SÓ NO RJ. Se a polícia que tem arma, treinamento, equipamento, força institucional e leis está nessa, imaginem o civil pobre coitado.

      Excluir
    5. Não se iluda que zé droginha come buceta assim.

      Esses caras se preocupam mais com drogas do que com mulher.

      Excluir
    6. Isso ai é uma boa lição de vida para eu e qualquer jpbf honrado que queira melhorar de vida, muitos ai achando que vão se dar bem fazendo concurso, cursos de exatas ou medicina ou empreendendo e no final, por causa de qualquer descuido ou acaso do destino chega um noiado colour of shit e te dá uma bala na cara por qualquer merda. Pronto, acabou tudo o que vc conquistou por um merda qualquer, a policia é uma merda que não protege ninguem, a saúde publica é uma lastima e existem mil e uma burocracias para não punir esse marginais, de que adiantou se esforçar tanto para perder a vida de graça assim?

      Quem não se lembra daquele médico esfaqueado enquanto andava de bicicleta no rio? Ou daquela juiza rendida no forum? Ninguem aqui está livre da violência, a maior inimiga do JPBF.

      É por isso que todo mundo tem de pensar em imigrar, ''hur durr, fala isso mas continua no bostil'', falo mesmo e já estou planejando minha saida daqui pros EUA, isso com certeza não é algo que se é levado do dia para a noite, além do mais gente fudida que nem eu sem contato e dinheiro se fode muito mais ainda, vou tentar conquistar meu lugar no sol, em outro país que eu não seja esfaqueado ou que leve um tiro por um noiado qualquer.

      Excluir
    7. Essa é a realidade fudida do chiqueiro que moramos.
      Moro em capital, não importa o horário, as chances de uma dupla de vagabundos chegarem em uma moto e levar até as tuas cuecas, e se por qualquer motivo o vagabundo não gostar da tua cara, te despacha para o além em 1 segundo

      Excluir
    8. Aqui em PE estão matando direto em assaltos mataram um senhorinha dentro de um mercadinho porque a veia se assustou e gritou quando viu a arma,coitada ficou assim porque tinha sido recentemente assaltada.

      Os correios sendo roubados direto os caras vão buscar o gerente fora da agencia e mandam abrir os correios e pegar o dinheiro.bancos explodidos essa porra de Bostil não é lugar de gente não.

      E nego ainda entra aqui pra reclamar do português dos anons e do pobreta.

      Excluir
    9. Parem de vangloriar esses vagabundos periferentos... Quem vive pela espada morre pela espada, o destino desses caras muitas vezes é uma bala de fuzil na testa.

      Excluir
    10. Enquanto não matarem parentes de politiCÚS não VAI DAR EM NADA!

      Excluir
  28. Não seja burro pobreta, essas pesquisas da intenção de voto nas diabolheres são distorcidas, nessas pesquisas eles pegaram um bando de militante há uns meses atrás(antes de começar essa baboseira de eleição pra prefeito) e saíram perguntando em quem votariam, qnd fizeram essas pesquisas as vadias como Luciana Genro, Manuela Davila, Maria do Rosario (só os bagulho, tirando a manoela q dá pra passar a rola) nem estavam confirmadas como candidatas a prefeitura, e uma prova disso é que só a luciana genro está concorrendo hoje, a pesquisa tbm não levou em conta candidatos fortes que podem limar os esquerdistas da prefeitura de porto alegre, n tinha nenhum candidato confirmado, é óbvio q porto alegre é uma cidade cheia de esquerdagem, mas não é pra tanto assim não, eleger luciana genro? não se elege como prefeita nem na venezuela essa vagabunda, se eu conseguir encontrar as entrevistas de radialistas refutando a pesquisa eu posto aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu um gayucho pessoal.

      Excluir
    2. Eae gaucho,
      Como é viver com o cu na mão?

      Excluir
    3. Puta merda, Porto Alegre terá de escolher entre Luciana Genro, Manuela (linda a fdp) D'Ávila comunista e a Maria do Presidiário defensora do Champinha??

      E o único que pode bater de frente com essas comunas é o RAUL PONT DO PT??

      CARALHOOOOOOOOOO RIO GRANDE DO CU É UM LIXO BOSTÃO GIGANTE!!

      Excluir
  29. Pobretão meteu uma real violenta nesse post que poucos vão perceber.

    Essa ideia de que moradores da periferia são "espertões" e moradores de bairro de classe média são tansos, negros são comedores e de que o pobre é mais feliz do que o rico é tudo auto engano.

    A maioria desses espertões quando tomam um enquadro ou encontram um playboy jiu jiteiro ficam com o cu na mão.

    Essa de que negros são comedores a mídia adora vender em novelas e em alguns pagodes só que quando vamos ver a verdade a maioria dos negros são humilhados e sofrem de um racismo violento das mulheres hitleristas BR no meu círculo social não existe pelo menos UM negro pegador a maioria são manginas.

    Quando essas garotas falam que gosta de vagabundo são mlks brancos, tatuados que ganham mesada dos pais e emulam o comportamento de marginais, não um atendente lixo da NET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando essas garotas falam que gosta de vagabundo são mlks brancos, tatuados que ganham mesada dos pais e emulam o comportamento de marginais, não um atendente lixo da NET.


      Real violenta.

      Excluir
    2. EXATAMENTE. É só olhar os tipos, são sempre bonitos de rosto, "carinha de neném" (novinhos), alfas barbudos com cara de europeu com cortes de cabelo descolados, etc. Aí os caras se fantasiam de maloqueiros imitando rappers americanos (cordão grosso, bonés aba reta, muitas tattoos, etc) e elas dizem que é "vagabundo". Na verdade é um MODELO fantasiado de vida loka.

      Excluir


    3. Esses caras aí é td leite com pera com talquinho na bunda e não sabe o q é a pista

      Playboy pode saber jiu mais os menor tem a peça na cinta

      Anon de Guaianases

      Excluir
    4. Vide Neymar, Lucas lucco, Biel e essas porra toda

      Excluir
  30. Estou vendo o impeachment ao vivo, caralho, nunca vi tanta masturbação mental vocal na minha vida, esses advogados adoram essa merda, é sim ou não caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só advogado alfa esses são os verdadeiros.

      Excluir
    2. Tudo retórica, nada produtivo, e o que abre brechas nas leis.
      Tudo uma merda, um advogado fodao Luis Flavio Gomes disse isso ontem na no jornal da cultura.

      Excluir
    3. odeio politicos, estatistas e afins.


      ficar assistindo essa merda é tortura.


      Excluir
    4. O LFG eh um milionário fdp e por outro lado eh estúpido e comunista.

      Excluir
  31. O perifento é mais um iludido pelas ideias da esquerda, acha que pode agarrar o mundo com as mãos igual muitos deles fazem, é aí que se enganam.
    Os músicos que são espertos, fazem músicas pra esses iludidos acharem que são menos merdas e que podem fazer tudo, quando dão de cara com a realidade até se matam.

    Ele não teve boi da justiça mesmo sendo favelado, na ordem da esquerda primeiro vem merdalheres e depois os "pobres oprimidos", que isso sirva de lição pra qualquer perifento viciado em extremos sensoriais que acha que qualquer sorriso já é dar em cima.

    Abraço, pobreta.

    ResponderExcluir
  32. Sobre os periferentos:
    Estava fazendo um churras na casa de um amigo meu que morar em periferia. Dai aparece um pivetinhos fe uns 9 aninhos e fica sentado no portao da garagem pedindo carne. Alguem deu e ele ficou la pedindo mais pra todo mundo que passava perto. Dai eu fui e fechei o portao. Alguns minutoa depois o amigo que morar no bairro entra depois de ter saido pra fumar um cigarro e me conta que topou com esse menininho. O menininho dizia " o doidao ali fechou o portao na minha cara, explica pra ele que a parada aqui nao é assim nao!" Ele disso isso pro meu colega que é amigo de traficantes pequenos, e o menino disse outras coisas semelhantes com latas girias.

    Ou seja, a peste com 9 anos ja é cheia de maldade, agressividades, recorre à traficantes quando contrariado, se acha no direito de ganhar carne de graça só porque pediu, nao tem medo de ninguem, ameaça pessoas com o triplo do tamanho e triplo da idade... O que esse pive vai fazer da vida daqui uns 10 anos?

    Fiquem longe desse chimpas, nao da nem pra deixar o portao aberto pra fazer um churrasco que ja tem mini chimpas se achando no direito de ganhar carne e planejam vingança se nao forem atendidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê a surpresa? Você está no BOSTIL, A SELVA DOS BÁRBAROS!

      Excluir
    2. O que esse pive vai fazer da vida daqui uns 10 anos?

      --------------------------
      Essa escoria já vai ta morta por um traficante rival e a mãe chorando dizendo que foi a policia.

      Excluir
    3. No minimo será o futuro dono da boca na sua região.
      Morar em periferia no Bostil é pior do que morar nas zonas de conflito da Síria/Afeganistão/Iraque.

      Excluir
    4. Manu, eu vi no youtube um muleke de 12 anos, que ia matar um monte de gente. Detalhe, eu conheço ele. E hoje ele tá solto na rua.

      Joga no youtube

      Video
      Menino de 12 anos preso por assalto a mao armada (o bicho é bravo)

      Excluir
    5. "Morar em periferia no Bostil é pior do que morar nas zonas de conflito da Síria/Afeganistão/Iraque."



      pelo menos lá não tem Funk as 3 da manhã.

      Excluir
  33. O que esperar da terra do MST. E ainda falam mal ds nordestinos como se fossem superiores.

    ResponderExcluir
  34. Essa cara pode até ter seduzido e aplicado golpes em mulheres, mas APOSTO que eram todas balzacas ou coroas com mais de 40 anos, FEIAS, carentes e deprimidas. Mulher assim eu também consigo a hora que eu quiser.

    Quero ver é pegar e dar golpe em mulher nova e gata. Todo mundo sabe que depois dos 30 a mulher entra em desespero, principalmente se caiu no conto do vigário da "liberdade sexual" e "independência profissional" e chegou aos 30 pobre, sozinha ou mãe solteira. Às vezes ela tem uma casa ou apartamento de herança dos pais, ou um carrinho quitado, uma poupança (raro), etc. É daí que ele dá tais golpes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza era balzacas carreiristas, divorciadas carentes com.filhos e o dinheiro do marido e pobres feiosas perifentas que conseguiram algum dinheiro (topo abrindo um salão de cabelereiro na sua favela ou coisa do tipo)

      Excluir
    2. Mas é assim que funciona o golpe meu caro. O estelionatário só ira em que estar frágil. O cara não vai ter o trabalho de ir atrás de uma novinha cheia de vida e com a família encima dela.

      Excluir
    3. Era só loira de rabo rosa.

      Excluir
    4. EXATAMENTE! Balzacas desesperadas pra poder encher a boca e dizer com orgulho pra toda sociedade "eu tenho um macho!!! não vou morrer sozinha!!!"
      Melhor sorte na próxima BITCHES! kkk

      Excluir
  35. Só fiquei pensando na reação da patricinha com aqueles guitinhos tipo "aí qUE nojo! " quando leu a mensagem desse periferento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém o nojo se tranformaria em tesão com os alfas...

      Excluir
    2. Anônimo31 de agosto de 2016 17:34

      Sim é tipo aqueles filmes americanos da seção da tarde quando o nerdão ou o capitão do time de futebol americano vai falar com a loirinha.

      Excluir
  36. A respeito da 2 curtidinha:

    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2013/09/mulher-enganada-por-cafajeste-e-inocente.html?m=1

    As mulheres sabem diferenciar betas e cafajestes a kilometros, elas sabiam sim com que tipo de homem estava lidando, e depois se fazem de vitimas enganadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. machismoesclarecido, era o UNICO blog que batia de frente com o blog do POBRETA.


      mas o ultimo post foi em 2013.

      uma pena.

      Excluir
    2. Como assim

      ''machismoesclarecido, era o UNICO blog que batia de frente com o blog do POBRETA.''



      Expplica que eu não entendi,batia de frente como oposição ou por expor verdades também?

      Excluir
    3. "batia de frente como oposição"

      não cara, para de ser viciado em embates...

      estou falando que era o ÚNICO blog que "MANDAVA A REAL" igualmente como o pobreta faz.

      o restos dos blogs são todos de consermanginas, afeminados e eunucos

      "papodehomem" (papo de mangina na verdade) "canal da real" e etc

      esses são todos manginas travestidos de "anti-matrix"

      Excluir
  37. Pensador Minucioso31 de agosto de 2016 14:50

    AEEEEEW, POBRETAAAAAAAAAAAA, VITÓRIA DOS JPBF's, PORRAAAAAAAAAA!!!!!111

    A vingança é um prato que se come frio. Hoje é um dia de comemoração definitiva contra o esquerdismo e o feminismo, que delícia, cara!

    Hoje é o dia que iremos entrar para a história novamente e lá na frente, uma professora gorda, velha, mal comida, cheia de gatos e abarrotada de anti-depressivos irá contar pros alunos sobre o "golpe" que aconteceu hoje (assim como adoram falar do fato em 64).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê que "não vai ter golpe"; "não passarão"? Passou. Hahahahahabba

      Excluir
  38. A questão é que o pobretão se recusa a se fortalecer.
    O único jeito de se proteger dos fortes é sendo forte.
    Você não precisa deixar de ser bondoso para se tornar forte.
    Basta se tornar.
    Se não pensa como eu pense como Martin luther king

    "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."

    "Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano."
    Bruce lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu entendi direito o seu conceito de forte pd ser comparado ao do pobreta de alfa, se você tá aqui logo você não é alfa, se não é alfa então não é forte, então cala a boca e para de cagar por ela.

      Excluir
    2. "Se não pensa como eu pense como Martin luther king"(SIC)




      PUTA QUE ME PARIU 3 VEZES.

      o sujeito é lambedor de um dos maiores ESQUERDISTAS da historia, e vem postar no blog do pobreta.

      Excluir
    3. Mais um pardo falando merda

      Excluir
  39. Sobre o perifento: Se ele fosse um favelado chefe da boca, portando um fuizl, comandando vários soldados igualmente armados, poderia ser até que a patricinha se interessasse por ele pelos atributos de poder, liderança e violência.
    Mas não. Era um técnico de tv an

    ResponderExcluir
  40. Nada sobre a Dilma, pobreta?
    Outra coisa; estou pensando em criar um grupo de Whatsapp com os comentaristas do blog. Quem se interessar, manifestar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é boa,mas porra como confiar se alguém não vai foder tudo e divulgar os número, é melhor mantermos o anonimato mesmo

      Excluir
  41. Ante a explosão de revolta nas ruas, era preciso, a qualquer custo, impedir que as esperanças populares se cristalizassem no símbolo "Jair Bolsonaro", que representava -- oh, horror! -- o "risco do retrocesso". Em comparação com objetivo tão vital e urgente, sacrificar uma idiota e talvez até mesmo um velho beberrão decrépito não chega sequer a ser um prejuízo: é custo operacional.

    ResponderExcluir
  42. Lembrando para os JPBFs que o rio grande do sul foi o único que votou no lula na sua primeira disputa quando ele ela bem comunistão falando em estatizar tudo e degolar os empresários. Só estão pagando pelo seu passado.

    ResponderExcluir
  43. Pobretao,

    Eu digo que senti vergonha alheia do funcionario da Net ... Anda ouvindo muita estas musiquinhas sertanejas que impregam estas mentiras que as patricinhas querem os manos ... Cara, que vergonha alheia deste cara.

    O que passou na cabeça dele? Que a mulher ia mandar um nudes pra ele e marcar de fazer sexo?

    Puta merda, que bonobo vacilao.

    Aproveitando, vou fazer a minha atualizacao patrimonial no formato da sua planilha pra facilitar, colocando todos os valores. Se ja puder entrar no ranking neste mes sera muito bom, se nao der ficarei no aguardo.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  44. É isso mesmo anon 17:00 ,esse periferento é apenas um trabalhador pobre,pra uma patricinha ele é um bosta ela não liga se ele é da periferia,o problema é que o cara não tem poder nenhum,não é chefe da maloka portando não traz "emoções" e por isso ta denunciado esse chimpaze burro,imbecil e sem noção

    ResponderExcluir
  45. Pobreta,

    A situação do Rio Grande do Sul é difícil. Governo ferrando as contas públicas (como boa parte dos governadores de outros estados também fizeram), violência elevada (e o Rio Grande do Norte, coincidência ou não estava no mesmo barco), esquerdismo avançando.

    É uma pena, mas fica cada vez mais claro que Paraná e Santa Catarina disputam a vaga de próxima locomotiva da região Sul do país.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malandrinho tendencioso,

      A única coisa que tinha e que prestava no Paraná era a região industrial e a CELEPAR. As duas estão quase falidas.

      Santa Catarina só têm frigorífico e algumas madereiras, calma que quando a China resolver adentrar para estes ramos econômicos vocês estarão fudidos.

      A única coisa que será o futuro é serviços garoto, aprenda isso.

      Procure sobre regiões do vale do silício na sua região e invista nestas áreas, o resto é questão de tempo para afundar tudo.

      Excluir
  46. "O que a sociedade fez que te decepciona tanto?"
    Frase da série Mr. Robot, acho a série foda.
    Pareço demais com o Elliot, tanto na aparência como na inaptidão social.

    ResponderExcluir
  47. "Porto Alegre..escória da política de esquerda estão na frente. Luciana Genro, Maria do Rosário"


    tão vendo amiguinhos haters, você fica ai falando do rio de janeiro.

    em quanto porto alegre é a capital da esquerda do pais.

    o RJ tem crivella e Bolsonaro na liderança, com somente o bosta de freixo em 3º (2º)


    ai haters

    ResponderExcluir
  48. Mais uma vitória para os JPBF,a maldita da Dilma saiu e com ela todo seu legado misândrico de feminismo e do PT contra homens de bem,agora eu quero que toda essa corja de casadinhos,funças públicos,esquerdistas e defensores dos nossos pais de merda vão para puta que pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda chimpa, as coisas não vão mudar em nada, para cada funça que se ferra neste país muitos betas ficaram desempregados e muitos velhos morreram na fila do SUS.

      Excluir
    2. Calma chimpa desinformado e que não sacou as artimanhas.

      A Dilma saiu vitoriosa, pois pode ainda ser eleita para cargos públicos, o que é inconstitucional, pois Ricardo Lewandoviski ajudou ela.

      Juntando este fato, mais a boca aberta do Renan na semana passada, lembra?(O Renan disse que interveio no STF para ajudar a Gleisi Hoffmann).

      O que você acha que vai mudar?

      Acorda chimpa, NADA VAI MUDAR.

      kkkk o que eu acho mais legal, pois todos morreremos na mesma merda que é o Bostil.

      Você vai continuar neste empreguinho de merda ganhando 1k bruto, comendo carbolixo e 1x por semana um ovo cozido.

      Excluir
  49. Sobre essa babaquice de "Pegada".


    a formula basica para um JPBF se safar de todas as merdas da "matrix" é "simples".



    é o conceito de desenvolvimento "C.H.A" ( não é chá de beber chimpas )

    C - Conhecimento

    H - Habilidade

    A - Atitude.


    Conhecimento, para se safar de vadias civis (Real, blog do pobreta, vida real e etc)

    Habilidade, para saber o MOMENTO exato de se livrar de situações que envolvem o JPBF.

    Atitude, para não ser um banana, sem traquejos sociais.



    (Conhecimento) sem Habilidade e Atitude, você vira um "gênio" da real, porem um 0 a esquerda

    (Habilidade e Atitude) sem Conhecimento, vira um chimpa lambedor de saltos.



    essa é a "fórmula" basica para o desenvolvimento do JPBF.



    assinado AnonimoJPBF.



    até pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui condutor de telemarketing e explicavamos isso pra macacada.
      Peãozinho de telemarketing, não venha cagar esses lixos aqui.

      Excluir
    2. Caralho...é muita merda falada !

      Excluir
    3. Essa formula de C.H.A é uma das teorias que mais fazem sentido, que ja li na historia deste blog, desde 2012.

      é uma formula pratica, que explica ao jpbf comum como viver.

      básico porem certeiro.

      Excluir
    4. "C.H.A...

      (Conhecimento) sem Habilidade e Atitude, você vira um "gênio" da real, porem um 0 a esquerda

      (Habilidade e Atitude) sem Conhecimento, vira um chimpa lambedor de saltos."


      CARALHO, GABARITOU O BLOG INTEIRO.

      EXCELENTE PROPOSTA.

      Excluir
    5. Que legal, um chimpa formado em ADMlixo.

      Que bom que as aulas serviram pra tecer esse belo comentário, porque no mundo real você só tem um pedaço de papel.

      Excluir
    6. "Peãozinho de telemarketing, não venha cagar esses lixos aqui."

      meu amigo, isso é uma teoria ADMINISTRATIVA

      se seu chefe manso ensinava isso no telemarketing...


      ele aprendeu isso em escolas de Administração, chimpa burro.


      você acha que seu chefe de telemarketing inventa teorias de Administração? vá cagar, chimpa ignorante

      Excluir
  50. Anônimo das Betoneiras31 de agosto de 2016 21:21

    Sobre esse favelado da TV a cabo, quando eu comecei a sair para as baladas eu ia com meus amigos favelados das escola (alguns estão presos outros mortos). As baladas boas daqui da cidade éramos tratados como aindeticos, não pegávamos ninguém. Nas baladas tipo funk e pagode que só tinha marrons e outras atrocidades o sucesso era maior.

    ResponderExcluir
  51. ganhando 8,5 mangos com 500 paus na conta eu ia querer mais é que se foda a porra toda.

    que se foda o pt, os maginais e o caralho todo.

    e tem mais, morrer todo mundo vai, seja breve ou distante.

    o foda mesmo e viver como mendigo, com esse patrimonio ai eu ja estaria me importando com outras questoes relacionadas apenas ao meu bem estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem a fibra necessária pra chegar lá.
      Pode ficar tranquilo que essa não será sua realidade

      Excluir
  52. Faltou o caso do engenheiro do rio, que se matou e matou a família serve pros betas que querem casar entender a pressão que é cuidar de uma família e de atender as exigências da esposa e filhos o cara se matou porque não aguentou mais a pressão ia ganhar menos e tal

    ResponderExcluir
  53. todo mundo teme pela vida.

    nao tem essa de mais alfa menos alfa, mais ze droguinha menos ze droguinha, fortao ou carcaça policial ou bandido, tomo mundo teme pela vida.

    a hora q o bicho pega mesmo e o cara ta na situaçao fragil da parada qualquer um afina e se caga todo com medo de perder a vida.

    quem é muito mais forte esta em bando ou armado vence e o outro que esta no momento mais fragil peida de medo por nao poder se defender seja ele quem for.

    machão que "canta de galo" na hora da morte so existe em filmes de hollywood


    ResponderExcluir
  54. Isso me fez lembrar de um caso, Tenho um cunhado casado e o irmão do meu ccunhadoé solteiro mas muito beta e Matrixiano, ele não é nada meu só irmão do meu cunhado mas olha a pinta do cara

    Ele é metido a Conseljeiro, enche a cara e sempre quer me dar conselhos, quando eu era menor de idade pensava nossa o cara é inteligente ele e trabalhador e me sentia mau com isso por ver meu cunhado nao fazer nada quando ele me zuava que ele adorava fazer isso, chamar de preguiçoso,vidinha fácil que no tempo dele era diferente ele é pegador e tal.

    Tudo furada e mentira quando eu fiquei maior de idade e conheci a real percebi da farça que ele passava a ser ele não passa de um Matrixiano beta mangina etc

    Casou com uma perifenta horrível que roubava todo o dinheiro dele é batia nele

    Casou com uma parda com 3 filhos tudo Pardinho e sujo que não obedece chinga ele é quebra tudo na casa dele, quebraram uma tv nova de 50 polegadas que ele se matou como pião para comprar

    Os moleques são atentados percebi quando vieram na festa na minha casa nl

    Esse casamento lixo não poderia dar certo né numa briga ela quebrou o carro gol lixo financiado dele com paulada aquelas coisas ridículas de pobre que briga e volta,

    Hoje eu só dou risada por dentro de um cara que sempre me tirava e desprezava que era o inteligente mas não era nada disso.

    Annon Que Ri por último de Matrixiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara que vc descreveu é um merda, mas vc é pior, vc habita a periferia da vida desse bonobo , vc é capaz de saber tudo da vida dele, isso prova o quanto irrelevante é a sua propria vida , vc nem um lixo é ,vc simplesmente vive nas sombras da lixeza, seu macaco imundo, vc nao ta rindo de nada, a nao ser da sua propria desgraça

      Excluir
    2. Parei em "...mas olha a pinta do cara".

      Anon 00:09,

      Que tal você fazer algo da sua vida? seu filho de uma puta fofoqueira do caralho.

      Excluir
    3. Falando essas baboseira pra você ele queria arrastar vc pra essa merda de vida que ele vive, pode ter certeza, tão medíocre que é refém de uma parda perifenta com 3 bonoboninho KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  55. Pobreta, preciso de sua ajuda e dos de mais companheiros. Acompanho o blog há mais o menos três anos.Com vinte anos decidir fazer medicina, estudei,estudei... e consegui passar no meio desse do ano, com 23 de idade, na UFMG. No entanto, estou na fim da segunda semana de curso e não estou gostando e me acho velho para fazer esse curso, somado a isso, acredito que o mercado de medicina já acabou e não conseguirei competir, em pé de igualdade, com os ALFAS da minha sala no momento que for tentar fazer residência. Com isso, estou pensando em fazer a prova da PMSP para me tornar oficial, vocês acham que compensa fazer isso? Digo de sp, pois é o único estado que a prova para oficialato não exige o bacharel em direilixo e sempre quis fazer parte do militarismo, só não fiz ESPECEX pq a idade limite é 22 anos . Sei que parece loucura, mas como pm, ainda mais sendo oficial, terei respeito, estarei fazendo um bem para sociedade, terei estabilidade e aposentadoria com salário integral. Preciso muito da ajuda de vocês, o que deve fazer? Não é fake, de vdd msm, sei que parece por tratar de alguns esteriótipos do blog, mas é que o curso, para mim, está insuportável... A dúvida é: Me esforço até formar ou escolho essa minha segunda opção? Grande abraço ao pobreta e todos companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue Medicina amigo, até eu que sou bem mais velho que você, pretendo fazer. Esqueça haters e a sociedade, pense no futuro com mais de 10k de salário. E se nosso país for pro buraco, revalida o diploma nos EUA e vaza desse chiqueiro.
      Ohmega

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Só pode ser troll, não é possível

      Excluir
    4. Se não está gostando do curso, por que entrou? Só seguir conselho do pobreta sendo que nem ele fez, certamente porque não gosta da área, não é uma boa idéia.

      Excluir
    5. Sem residência vc tira 20k mais tranquilo. Comerá enfermeiras. Respeito social máximo abaixo apenas de Juízes. Vai ser foda mas vai chegar aos 30 super bem de vida. E os 30 chegam MUITO rápido. De fugir do sofrimento presente, vai ganhar sofrimento eterno para o futuro. E na PM vv vai sofrer por 4 anos ateh sair do Barro Branco (se for SP) pq eles abusam dos aspirantes lá, e eh estudo e trabalho da hora q acorda ateh a hora q vai dormir, e no fim a recompensa de se puder eh bem menor que a de médico.

      Vc ta com a faca e o queijo da vida na mão cara, não desperdice isso não.

      Excluir
  56. VOLTA COVAS GOVERNADOR DO POVO SALVOU SP DA FALÊNCIA
    VOLTA QUÉRCIA PRA DETONAR NOS DEBATES E GOVERNAR PRO INTERIOR
    VOLTA MALUF EU QUERO O PAS DE NOVO, CINGAPURA E LEVE-LEITE
    VOLTA DR. FLEURY, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir
  57. Que orgulho ver o vídeo de pronunciamento do nosso PRESIDENTE TEMER!!

    CONTE CONOSCO, PRESIDENTE TEMER!! TERÁ TODO O APOIO NECESSÁRIO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é um Chimpa fedorento mesmo !
      o Temer é da chapa da Dilma seu viado !
      É farinha do mesmo saco. Leia um pouco mais, seu Chimpa !

      Excluir
    2. O Temer só vai dar uns remendos na economia para a esquerdalha voltar ao poder, o Renan Calheiros já falou: "se erramos a democracia corrigirá"

      Para de acreditar em políticos, se quer fazer algo pelo Bostil lute para tirar o estado das costas do cidadão.

      Excluir
    3. a UNICA SAIDA PARA ACABAR COM A MACACADA ESQUERDISTA NESSE CUZIL...É

      PRIVATIZAR ATÉ O CU DA DILMA.

      PRIVATIZA FEDERAIS.

      PRIVATIZA AGENCIAS REGULADORAS.


      IRIA TIRAR CABIDE DE EMPREGO.

      TIRAR FUNÇAS.

      ACABAR COM ALUNOS ESQUERMERDAS

      E SALVARIA O PAÍS.




      e todo o manso defensor do estado e de federais...


      VÃO TOMAR NO CU, SAI DO BLOG DO POBRETA, FILHOS DE RAPARIGA.

      Excluir
  58. Dá pra parar de trabalhar com 500.000 reais?
    Dá pra sair dessa merda de vida de trabalho com 500.000 reais?
    É preciso mesmo chegar aos 1.000.000 pra largar o trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 500.000 reais bem investidos consegues tirar 2.000 por mês, pra sempre, mantendo o patrimônio.

      Se isso for o suficiente a resposta é sim.

      Excluir
    2. Fala Chimposo !
      1) Depende do padrão de vida que gostaria de ter e se vc quer manter o valor do principal corrigido.
      2) 500k dá pra pelo menos vc se dar ao luxo de trabalhar onde vc acha melhor podendo até ficar alguns meses parado procurando.
      3) Se vc quiser, nao precisa esperar, pode largar o seu trabalho agora.

      Excluir
  59. Pobreta, se liga!

    Os caras lá no blog do Conservador Não Mangina estão armando contra você!

    Estão na captura querendo descobrir sua identidade e acabar com sua vida.

    Toma cuidado!

    Anon Espião do Pobreta

    ResponderExcluir
  60. Algum anon de boa vontade poderia escrever alguns endereços de puteiros aqui na zona sul de sp com bom custo beneficio?

    Estudos apontam que ...tá foda!

    ResponderExcluir