sábado, 3 de setembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Ago/16: R$ 429.233 ou +5.159 (+1,22%)

dicapriofuckyou

Que alegria não? Mês de agosto o mês do desgosto? Não tão rápido pois a vitória dos JPBF’s sobre o PT ocorreu. Em falar que sofremos tanto na eleição juntos aqui no blog mas nós conseguimos dar a volta por cima e retiramos esses criminosos com projeto de poder canalha de assassinar nós JPBF’s com sua políticas anti-segurança pró-marginais, pró-socialismo.

Na vida pessoal um mês melancólico com muito vídeo game e álcool e no profissional o desânimo é alto comigo me esforçando muito achar vontade de fazer as coisas no trabalho. Se mês passado eu tinha tomado chamadas e ficado puto dessa vez eu tomei um esporro absurdamente pior onde detalharei adiante.

Também que resolvi fechar o blog.

Desempenho Financeiro

1455106319986

Medo das feministas de ver mais um mês de aumento de patrimônio meu enquanto elas não tem um tostão

Gastos com a cirurgia do meu parente permanecerão altos, o negócio é feio, é uma união familiar pra literalmente salvar a vida da pessoa. Isso fez novamente meu mês não ser o que eu tive ultimamente na casa dos 8.000 reais. Mas não é também o fim do mundo. O plano FGTS se aproxima então eu estou de boa mas queria gastar mais comigo e isso está me deixando chateado.

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

image

Rentabilidade mês: 1,23%. Ano: 8,40%. Histórico: 9,58%.

Desempenho Vida Pessoal

1448682353515

Eu desviando das nojentas hippies esquerdistas tatuadas nerds e fakes no Tinder

Blog: Toda hora vem gente aqui me avisar que um blog de um obcecado por mim estão tentando me derrubar. As táticas segundo os avisos são hackers e mandar posts meus pra feministas de forma a me derrubarem e me descobrirem. Bom os caras que perdem esse tempo todo pra me tentar me foder não devem ter vida mesmo. Misto de inveja e falta do que fazer. Para enviar coisas para feministas eu teria que falar coisas muito merdas e aqui não tem. A polícia tem mais o que fazer. Mas esse tipo de coisa me deixa bem impressionado de como mesmo na internet há pessoas que vão lhe odiar por qualquer coisa. Não importa o que faça sempre vai ter alguém pra tentar lhe foder. Se na internet é assim imagina na vida real?

Dessa forma como vejo que meu blog tomou proporções grandes demais e o nível de lunatismo e psicopatia cresceu tanto, eu decidi que só vai ter agora post de atualização e ranking e devo fechá-lo em dezembro.

Eu prefiro viver a vida real do que escrever aqui e ficar um bando de louco querendo literalmente tentar me ferrar sendo que eu, por estar na internet, nunca fiz nada de mal para os caras.

E também aos milhares de leitores aqui comigo, vocês também tem culpa nisso. NUNCA veio um hacker me ajudar ou advogados tentarem me cobrir. Só sabem reclamar q eu falto um post ou me criticar. Então fiquem sem blog porque de inútil na minha vida eu já tenho demais.

Estudos: Nada

Corpo e Saúde: Tudo na mesma. Os procedimentos que fiz no rosto se estabilizaram e posso dizer que ganhei sim meio ponto. Preciso esperar mais um pouco para iniciar novas rodadas. Há potencial sim na minha pele para melhorias. Ainda não arrumei o corte de cabelo necessário. Também que uma das minhas metas do ano era renovar o guarda roupa. Fiz isso parcialmente com a compra de 2 calças jeans, sociais, 4 camisas sociais slim fit.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Vídeo game, Vodka, Cachaça. Sair de casa é tão ruim no final de semana. Muitos casais na rua se curtindo, carrões, playboys, gente com suas famílias legais, gente em grupos enormes de amigos rindo, gente nos restaurantes rindo e bebendo socializando. Se eu sair será para ser esculachado por ser um lixo solitário, feio, pobre sem merda nenhuma. Estou numa fase de isolamento social bastante alta. Acho que o final do meu emprego está me afetando. As brigas, esporros, uma certa turbulência por ficar desempregado, não saber se vou sair amanhã ou dois meses, a melancolia de um emprego lixo que é sempre a mesma merda está afetando minha vida pessoal.

Vida Profissional: Conforme falei acima a vida profissional de um homem é vital e quando ela não vai bem ou está em dúvida afeta toda sua vida fazendo você ficar muito apático. Recebi críticas muito mais duras que mês passado com uso de palavras cruéis. Mas ao contrário da última vez eu reagi super de boa. Claro que ninguém gosta de levar bombas na cara mas dessa vez eu consegui tocar o foda-se. Fiquei pensando por uns 20 minutos no banheiro e depois fui pra casa e fiquei nem aí. Eu estou nas últimas mesmo. Meu trabalho também anda muito chato. Sempre a mesma coisa, mesmos problemas, mesmas pessoas chatas, mesmas idiotices e ineficiências. Mesmos horários canalhas e drenagem absurda de energia.

De qualquer forma isso gera um clima muito chato no dia a dia e é difícil não se deixar afetar. Se antes eu estava mais de boa por tacar o foda-se no emprego, agora a coisa se deteriorou muito e estou constantemente nos holofotes e me botaram com tarefas chatas lixos tentando me fazer “motivar” ou “dar mais gás” ou “ajudar mais”. Que pé no saco. Estou me esforçando para não me afetar a vida.

Mulheres: Voltei a acessar aplicativos de encontros, focando no Tinder. Caramba como tem diabolher feia. Feias, balzacas, hippies horrorosas tatuadas, nerds toscas. Que nojo. E se acham ainda. A minha apatia com elas é assustadora.

***

Talvez esse seja meu último post mesmo. Agradeço os bons tempos que passamos e o aprendizado. Eu vou seguir minha caminhada e quem sabe um dia volte para avisar o que rolou e se eu venci.

Forte abraço

360 comentários:

  1. é incrivel como tudo que é dito nesse blog reflete na vida real.

    -pobre desiludido

    ResponderExcluir
  2. boa sorte na sua caminhada rumo ao milhão pobretão, fico na torcida; seus posts sauvaram minha vida e lembra que ano passado eu queria fazer direito e ainda por cima me individar com financiamento, você me abriu os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Bateu uma tristeza absurda agora. Pobreta, sua partida deixará um vácuo que não será preenchido tão cedo na blogosfera realista. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão,eu estava tão contente por ter saído esse post hoje, mas após me deparar com essas duras palavras veio uma tristeza enorme

      Excluir
  4. Foda demais! Realidade em altas doses incomoda muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera só critica o cara ao invés de apoiar

      Excluir
  5. Não feche o blog !!!!! Precisamos de voce

    ResponderExcluir
  6. E assim, as feminazistas acabam com mais um excelente blog. Quando os homens decentes terão liberdade? Agora entendo perfeitamente os japoneses: hikikomori, waifu, bonecas sexuais hiperrealistas... Só podemos esperar a morte e enquanto ela não chegar, viver por nós mesmo, com muito entretenimento enquanto o mundo acaba. Não casem, não tenham filhos e vivam segundo seus próprios desejos.

    Bruno Wayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao foram as feminazis, foram os próprios betas que jogam contra o próprio time.

      Excluir
    2. Foi culpa de betas haters canalhas.

      Excluir
    3. Nossos principais inimigos não são as feminazis e sim os Manginas e White Knights!

      Ohmega

      Excluir
    4. Ía postar isso que o 20:30 mandou

      Os manginas são peça fundamental do sistema

      Alguns sentem pena quando um beta manginão se fode na vida, mas tenham em mente que eles são nossos inimigos.
      Imaginem o mesmo paspalho em uma posição de poder mínima que seja na sociedade e verão que é de tipos que nem ele que o sistema triturador de homens de bem se alimenta

      Excluir
    5. O filme Matrix retrata bem o que nós sofremos: Além dos Agentes Smith (Feminazis e justiça feminazi) temos os outros não-despertos (manginas) que podem se transformar em Smith a qualquer momento (semelhante a cena da mulher de vermelho do filme).

      Ohmega

      Excluir
    6. Tem mais que parar mesmo,a tendência é piorar a perseguição, o legado foi deixado,quem quiser seguir que siga ,a sua missão de alertar os símios foi feita,mas bostileiros não suportam o sucesso alheio. Seja feliz,trepe muito ,sucesso sempre.

      Excluir
  7. Mesmo os que te odeiam deveriam reconhecer que o VRP ajudou e inspirou vários blogueiros e anons. Chegar ao ponto de se aliar a feministas peludas é o cúmulo.

    É com pesar que recebemos esta notícia e espero que não seja mesmo um adeus.

    [Song - Boa noite vizinhança] https://www.youtube.com/watch?v=p2dBtdgbLKM

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Para não ficar só na lamentação, gostaria de agradecer por tudo o que você fez, Pobreta. Eu sempre gastava menos do que ganhava, mas poupava em produtos fracos e sem um objetivo específico. Não sabia direito o que era IF, e até pensava em carro só porque era o que os outros faziam...

    Após conhecer o blog (e seus parceiros), provavelmente pesquisando sobre mulheres :/, meus conceitos de investimento melhoraram, e agora tenho muito mais tranquilidade no meu dia-a-dia. Muito obrigado! :)

    Eu imagino a tensão no trabalho. O pessoal deve estar muito ofendido com o seu comportamento "diferente" em plena crise. Acho que uma demissão antes de 500k lhe deixaria mais para baixo ainda, mas é só um chute... Independentemente do que ocorrer, você dará a volta por cima. Falta pouco, ainda mais sem a Dilma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, tem um animador de festa de criança berrando aqui perto... ele dá um grito e a pirralhada acompanha igual cachorro adestrado. Posso afirmar que uma merda de "profissão" dessa é quase o mesmo que fracassar na vida.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está pobreta, parcialmente seus problemas foram resolvidos, só não dá pra querer um advogado e um hacker pessoal que saia desse blog, só tem pé rapado burro aqui.

      Excluir
    2. Eduardo, temos que ter cuidado nessas recomendações. Para a finalidade do Pobreta, usar dupla autenticação é loucura, está dando seu número para a Google portanto para a justiça quando vier algum abuso feminazi. Esta medida é contraditória com a da VPN para obter anonimicidade. De que adianta usar VPN e dar seu número de celular para a Google?

      Ninja do Arrocha (especialista em segurança)

      Excluir
    3. Macaco o que tem haver vpn e 2fa com o problema do Pobreta seu imundo?

      O problema do Pobreta é que ele mantem um blog público o que pode levar a descobrirem sua identidade.

      Já ofereci ajuda pra ele. Criar um site próprio na gringa ( extensao .com) com proteção WhoIs, ninguém vai saber quem é o dono do domínio. A real já começou a fazer isso a anos.

      Já ofereci ajuda pro Pobreta pra montar o site. Agora não pode dizer que nunca recebeu apoio.

      Anon Curitibano

      Excluir
    4. Edu aceita lá no grupo Randy.

      Excluir
    5. Seu jumento burro Anônimo3 de setembro de 2016 22:15 há a opção de usar a dupla autenticação com o aplicativo do celular sua putinha gamer

      Excluir
  12. NÃÃÃÃÃÃÃÃÂÃÃÃÃOOOOOO, VINI!!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa pobreta, você é um icone da nossa geração! Mesmo que vá "fechar o blog" deixe ele online com os preciosos ensinamentos que nos deixou como uma forma de poderio masculino a ser exibido, depois de 4 longos anos você não pode cair. Se puder fazer um saudosista post e deixa-lo livre de comentarios nós agradeceremos. Obvio que gostaria que você continuasse, mas se você preferir partir estarei torcendo pelo seu sucesso. Obrigado por tudo, pelas histórias, risadas, motivações, lições de vida, e até mesmo pelos inesquecíveis devaneios.

    Talvez nós leitores tenhamos sim culpa no triste fechamento do blog, mas eu fiz minha parte clicando nos anúncios sempre que pude, tal como fiz agora.

    Desejo tudo de bom e peço que reavalie salvar seu familiar. Deixe de lado essa ideia e mude-se para os estados unidos da América, você já sofreu demais com nosso bostil.

    Até amanhã posto a atualização mensal.
    :(

    Bons ganhos e um grande abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já guardei o blog todo. Não se preocupe que eu disponibilizarei ele para download.

      O pobreta deve estar com uma pressão absurda, melhor entendermos o lado dele se ele apagar o blog todo. Assim morre um mito da blogosfera.

      Excluir
    2. Link ai anon pro download 19:11 quando Disponibilizar deixe o link.

      Sinto muito Pobreta acompanho seu Blog desde o início quase que neutro por não deixar muitos comentários e você me salvou de fazer muita cara de na vida e alguns anons também contribuíram esse cantinho masculino vai deixar saudades aonde a gente agora irá desabafa nossas frustrações foi bom enquanto durou.

      Ass. Anon dos Anônimos

      Excluir
    3. Disponibiliza o link, por favor....

      Excluir
    4. bom trabalho anon, mas creio que você salvou apenas os posts e não se trata apenas disso, e sim de todo o ambiente que o pobreta criou do zero. Aqui temos uma comunidade que funciona como um fórum e os comentários são uma verdadeira torrente de sabedoria, por isso acho que se o pobreta for fechar o blog, talvez ele pudesse deixar o blog online em stand by ou até mesmo colocar um autor parceiro de confiança como o eduardo ferraz para autorizar ou rejeitar comentários, não sei, são apenas ideias. De todo modo essa noticia foi triste de digerir. Ainda não caiu a ficha, espero toda quarta e sábado pra ler há tanto tempo...

      Excluir
  14. É... hoje é o dia em que femibostas, esquerlixos, chimpas, carpes e todos os outros termos de oposição que usamos neste blog estão rindo. Esse blog é o retrato do filme da matrix na vida real, como morpheu disse "uns estão tão inseridos na matrix que lutaram para proteger a mesma", estão fazendo um desservido para o homem moderno e que quer mudar de vida.

    A inveja, eles sabem que perderem na vida, não ligam pra nada e querem que todos estejam como eles, é como a analogia do balde de caranguejo, minha nossa, como eu odeio essa merda!
    Bom, sei que mesmo que eu disser para não ir, você irá, pobreta, então, só tenho que agradecer por ter salvo minha vida e a de milhões de bostileiros nesse lugar em decomposição, em mesmo não ganhando nada em troca, abrir nossos olhos e desmentir toda a programação mentirosa que vem bombardeando a gente desde que nascemos, seu blog não incomoda apenas fracassados, mas também bem sucedidos que querem que o sistema continue do mesmo jeito, aliás, o que será do malandro sem o bobo?

    Bom, meu amigo Pobreta, só te desejo sorte e que Deus te abençoe, espero um dia ver sua vitória e poder aplaudir e dizer: Esse cara me fez ser o que sou hoje!

    Hoje não só a blogosfera chora, mas também todos os milhões de fracassados em sono profundo da matrix, que estão perdendo sua chance de realidade. Caras como the truth, você, NA, SK e muitos outros são inimigos do sistema, que ajudam seus iguais e são derrubados e massacrados de toda maneira.

    Se cuida, cara, paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que será do malandro sem o bobo."

      Comentário Sinistro.

      Pobretão não acabe com o blog seu lixo imundo!!!

      Pau de Selfie é o Caralho!!!

      Ass: Chimpa Ligado

      Excluir
  15. Porra pobreta nao desanime porra, vc ta quase nos 500mil e eu quero acompanhar isso caralho, cague e ande pra esses arrombados do caralho. Vc n tem nada aqui que lhe prejudique.

    Esses cretinos não devem fazer nada da vida de macaco inutil deles, pra ficar perdendo tempo pesquisando os outros, na vida real devem ser um bando de betas raquiticos, nao aguentam 5 min de porrada.

    Diminua os posts, mas não deixe de postar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte pobretão! Me ajudou muito ao longo dos anos de blog.

    ResponderExcluir
  17. Seria muito triste ver este blog acabando. Mudou a vida de muitos homens.
    Mas força ai pobreta, mesmo não conhecendo, sempre senti um clima muito amigável aqui na blogosfera, uma verdadeira irmandade. Sei que você vai continuar, essa é só uma fase.

    abraço!

    ResponderExcluir
  18. pobreta, MTO OBRIGADO, graças a vc eu conheçi o estoicismo, dentre mtas outras coisas valiosíssimas, e o prático diariamente. a única coisa q vem no meu peito qnd lembro de vc é o sentimento de gratidão. Pobreta OBRIGADO POR TER SALVADO MINHA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pobreta

    Ao menos diga como podemos ajuda-lo aqui, só isso, aprove meu comentário e nos diga oq podemos fazer pra ajudar vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor forma de ajudar ele e seguindo os seus ensinamentos e dicas: focar em si mesmo e strap algae manginas e vagabundas sempre que possível.

      Pobreta é um MITO. O que foi falado aqui não existe em quase lugar nenhum, virtual ou não. Mas é compreensível que precise de uma pausa ou fim dessa atividade, é algo natural de quem luta contra o sistema ter que abandonar tudo para se renovar.

      Excluir
  20. Pode até fechar o blog, mais o que vai surgir de blogs pra meter a cara a tapa não vai ser brincadeira.

    Muito blog nasceu por causa daqui, então teoricamente não acaba.

    ResponderExcluir
  21. Melhor coisa que vc faz Pobreta.

    Só volte aqui quando virar um milionário.

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte na sua jornada Pobreta. Não sei o que seria de mim se não tivesse conhecido este espaço aqui.

    Quando eu atingir a IF vou lembrar de você, emfim, muito obrigado por tudo meu verdadeiro AMIGÃO, ABRAÇOS!!!.

    ResponderExcluir
  23. Futuro milionário como será seu último post? Responde ai.

    O que vai falar, qual será o veredito.

    Mulheres, carros, dinheiro, estudos, hobbies, amizades, motivação, realidade, etc...

    Abre o jogo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Vai fechar nada, tem um monte de acesso, tira uma grana aqui!
    Vai largar o emprego para viver de ser blogueiro ou you tuber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta, vai tomar no seu cú, seu lugar não é aqui seu macaco.

      Excluir
    2. Duvido que ele tire mais de 300 reais por mês (sei porque tenho canal no youtoba e já tive blog). Pra correr risco e ter amolação, sendo que ele tem quase 500k, não vale a pena.

      Anon Vlogueiro

      Excluir
    3. Cavalga você é um deles!

      Excluir
  25. Pobreta virou esquerdista, só fica de mimimi ultimamente.Fecha esse blog então, vou continuar meus aportes do mesmo jeito, você está um chorão de bosta

    ResponderExcluir
  26. Seria o fim de uma era!!! Haters fdps!!

    ResponderExcluir
  27. Pobretão caiu junto com Dilma! Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Pobreta acompanho você há anos e não gostaria que você fechasse o blog.

    Se o problema é segurança e os lunáticos pró esquemerdas eu te ajudo a fazer um site seguro na gringa ( esqueça essa merda de sites .br) com whois private protection e hospedado na nuvem.

    Você não precisa me mandar nenhuma informação pessoal, eu migro seu site e você somente vai escrevendo seus posts, assim sua identidade ficaria 100% segura.

    Se tiver interesse me diga um canal onde eu posso te contatar.

    Anon Curitibano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pobreta, sinceramente agora n da mais pra reclamar que não tá sendo ajudado, se você não aceitar isso então o motivo de fechar o blog é outro.

      Excluir
    2. kkkk. Olha o panacão das 08:52 achando que os conselhinhos de bosta que estão colocando aqui no blog são ajudas... Patéticos esses be(s)tas mesmo. Tem mais é que fechar o blog mesmo. Escrever que vai ajudar é uma coisa. Ajudar MESMO é outra coisa. Só mesmo esse betas bocós que frequentam o blog não sabem disso. Por isso é que são betas bocós. kkkkk

      Excluir
    3. Pobreta, vc nunca pediu ajuda pra ninguém aqui no blog. Essa é a primeira vez que vc fala sobre isso.

      Eu sou programador e também trabalho com segurança da informação, te ajudo sem cobrar nada. Não tem nem como pagar o tanto que vc já me ajudou.

      Se quiser hospedo o site nem que seja na minha casa, mas não vai parar não.

      Qualquer coisa me avisa, o anonimo em cima tb vai ajudar, podemos hospedar na nuvem, em paises que são ilhas, etc

      Dá para fazer um esquema de vc conectar o seu PC em 10 máquinas de paises diferente, para depois conectar no site do google, para fazer login e escrever os seus posts, tudo para melhorar a segurança.

      Encriptar a conexão e os dados, o tráfego da rede e etc. Te ajudo sim.

      Excluir
  29. Porra pobretão,faz isso não velho!! e quando tu vencer? não vim aqui demonstrar sua vitória não? foda demais em,você tem que continuar com posts poderosos.

    ResponderExcluir
  30. Fecha logo esse pulgueiro seu bosta perdedor drogado e fedido.
    Derrotado de vida ruim, hipócrita e bostão de merda, fecha esse lixo de blog zuado e diabolico, seu lixo imundo egoista do karalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta é vc seu chimpa, que nunca atingirá a IF, o Pobreta já tem quase 500k, vc nunca saberá o que é isso com o seu cérebro primitivo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anon das 19:20

      Posta aí o link do seu blog ou facebook para que todos possam se inspirar. Imagino que você seja uma pessoa de enorme sucesso. Sem falar na sua brilhante argumentação, ortografia, vocabulário e pontuação.

      Excluir
  31. pobreta vc é o meu salvador, mas se quiser fechar o blog, não vou dizer que é certo ou errado, apenas ficarei muito triste.

    Fico imaginando a pressão que vc sofre em todos os lugares, concordo que se descobrirem quem vc é, seria uma merda.

    Pessoal da blogosfera, tem alguma forma de copiar o blog do pobreta em algum lugar? Não gostaria de perder tudo q ele já escreveu.

    Tem como passar para PDF?

    Valeu pessoal

    ResponderExcluir
  32. Pobreta, não se vá, nós JPBF estaremos fudidos e desnorteados sem a sua ajuda. Esse bostil é um chiqueiro mesmo, estamos todos condenados a viver na merda pra sempre. Obrigado por tudo, ainda continuarei tentando alcançar a IF, já to fudido mesmo, que eu morra pelo menos tentando.

    Abraço do IF em 2021.

    ResponderExcluir
  33. Só agradecendo por ter me tirado do carpe diem e ensinado o estilo JPBF de viver.

    Um salve pobreta!

    ResponderExcluir
  34. Pobreta,


    Eu te faço uma pergunta: valeu a pena? Tudo o que você fez foi criticar, criticar, criticar - o que houve de construtivo? Se pelo menos tivesse uns 500 mil reais, mas você quis colocar tudo em ELPL4 para pagar de bomzão e aí... bem, já sabemos o resultado.

    O que resta agora são relatos esparsos de frustração, desamparo, raiva, revolta de um jovem sem perspectivas de mudança, num país controlado por um governo inchado e intervencionista. Não há qualquer saída (ou você acha que as coisas vão realmente mudar com o Temer? hahahah).

    Mesmo assim ainda há esperança - lembre-se dos ensinamentos estoicos - aceite a realidade como ela é, entenda que não pode se desvencilhar do seu destino nem o modificar. Aí reside a sua salvação (lembre-se de como foi punido ao tentar mudar seu destino predeterminado, apostando na Eletropaulo!).

    No mais, acho que o encerramento do blog pode te dar mais tempo para reflexão sobre esse assunto.

    Abraços do anon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui inimigo seu bosta.

      Excluir
  35. Galera, vamos arquivar o blog nos seguintes sites:

    http://archive.is
    http://http://archive.org/web/

    O primeiro não dá load em todos os comentários, o segundo parece que sim.

    Dessa maneira deixaremos o legado do pobreta no ar para toda a eternidade.

    Quem tiver tempo é só pegar o link de TODAS as postagens e ir colocando nesses sites. Alguns eu mesmo já fiz, mas como é muita coisa, preciso de ajuda.

    Ass: Arquivador da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz isso? TEMOS QUE FAZER UM BACKUP DESTA PORRA.

      Excluir
    2. Eu já fiz o backup em PDF e Epub, não se preocupem com a perca do conteúdo. Se o site for fechado eu solto no grupo do Facebook.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Você é chimpa, hein, amigão?

      Excluir
    2. Mano como eu te odeio

      Ja fez comentario detonando JPBF

      Só baba ovo do pobreta pensando na audiencia que o blog dele pode trazer pro seu

      Vc é mais dissimulado do que uma mulher

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  37. Tá só fazendo igual o Messi kkkkkkkk ele vai voltar! E o receberemos de braços abertos!

    ResponderExcluir
  38. Se decidir fechar mesmo cara, boa sorte aí na vida. Aparece pra dar um oi quando atingir o milhão.

    Será o fim de uma era. Conheci o blog e a real em 2012, varei noites lendo fiquei louco com a ideia de Real e de IF....

    ResponderExcluir
  39. E agora, aonde iremos falar o que pensamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho acabou cara.

      Excluir
    2. Igual os beatles

      Excluir
    3. Nos blogs irmãos. A galera do blogroll e do ranking, principalmente os mais jovens, seguem bastante a linha pobretana.

      Excluir
  40. Pobreta tenho amigos hackers esquerdistas mostrei seu blog a eles, eles estão doidinhos para te destruir. E o seu fim kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então é culpa tua seu filho da puta mongoloide, carente de atençao

      Excluir
    2. Eu vou te matar escoria

      Excluir
  41. Anônimo das Betoneiras3 de setembro de 2016 20:02

    Um sentimento de perda agora, não só dos textos do Pobretão, mas, também dos vários comentários de pessoas que mesmo que no anonimato passei a ter um profundo respeito, por serem iguais a mim. Com suas tristezas, angustias e com as poucas vitórias que nos JPBF temos.

    Quem aqui tiver blog que comente sobre assuntos relacionados com este, favor deixar o link como resposta deste comentário. Os da corrida do milhao eu ja adicionei aos links.

    ResponderExcluir
  42. Este blog foi muito útil em minha vida, agradeço a você por todo o trabalho.

    Desejo-lhe uma boa caminhada até a IF, saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  43. Amigo, diminua as postagens mas não feche seu blog pelo menos ate a if. Abraços.

    ResponderExcluir
  44. Agradeço ao pobreta e aos anônimos pelas REAIS ditas aqui que me libertaram da cultura consumista/carpe diem e me fizeram compreender a importância de fazer aportes.

    ResponderExcluir
  45. A gente vai continuar segurando o grupo lá que tu e Bob Sacamano criaram há dois anos, no Facebook, pros JPBF's debaterem e se ajudarem ainda mais. Assim como sempre foi esse blog, que já ajudou a salvar a minha vida e a de tanta gente.

    O grupo tá de pé, conheci pessoalmente JPBF's daqui do estado e também já rolou encontros em outros estados, até. Muitos de nós lá já somos uma família.

    Obrigado por tudo, amigo. Até mais.

    ResponderExcluir
  46. Pensador Minucioso3 de setembro de 2016 20:14

    Pobreta, só tenho a lhe agradecer por ter me dado a oportunidade de conhecer teu blog e teus ensinamentos. Eu me identifico BASTANTE com você, muito mesmo (com o você postador, você fora do blog, já não sei, mas acho que é parecido, já que o você conta praticamente sua vida aqui).

    Talvez se eu não tivesse conhecido tudo isso, já teria me juntado com alguma pardinha por aí, com minha grana toda comprometida e mais fodido do que já sou.

    Desejo sucesso em sua jornada e faça de tudo pra fugir do mundo do trabalho mesmo, seja independente e gaste seu tempo apenas para aproveitar com você mesmo. Eu também estou extremamente mal com minha rotina, já venho desabafado isso em posts anteriores e isso está afetando até meu lado sexual, onde mal tô conseguindo gozar por estar com a cabeça de cima extremamente cheia e exausta por causa dessas merdas que nos rodeiam no trabalho e também de ficar vivendo a mesma rotina de sempre.

    Tenho medo de que o resto da minha vida seja assim, por isso, o negócio é correr atrás de algo que lhe propicie novas chances em outros lugares, fora dessa merda de país e que lhe disponibilize mais tempo para curtir a vida.

    Enfim, eu gostaria muito que você continuasse, nem que fosse só com um ou dois posts por mês, mas quem decide isso é você.

    Forte abraço, Pobreta, valeu por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso4 de setembro de 2016 11:55

      Na boa, Pobreta, tive que voltar aqui pra complementar meu comentário... Minha vida não anda nada boa, mas teu blog me motivava a continuar, pois conseguimos entender seus sofrimentos já que a maioria aqui é sofredor também (até mais que você).

      Gostava de seus posts porque me faziam refletir e também é o único espaço onde posso expor e trocar minhas ideias e opiniões, já que, como já disse diversas vezes, sou rodeado de gente desinteressante que não tem um nível de papo como os nossos.

      Tem muita gente que realmente gosta de você e está junto contigo nessa, Pobretão, não deixe que uma meia-dúzia de trolls lhe derrube e se deem por vencidos, pois é isso que eles querem. Sem tudo isso aqui, acho que a angústia e o vazio que sinto por dentro só me consumirão ainda mais.

      Perdoe-me o desabafo, mas eu tinha que falar, isso estava me corroendo por dentro... Deu até um pouco de alívio.

      Forte abraço!

      Excluir
  47. A culpa é dos "homens", que claramente ficam endeusando mulheres como se fossem seres escassos e superiores, ficam colocando o ego delas lá encima;
    A falta de união resulta nisso, quantos blogs e páginas feministas já viram serem fechadas porque alguma mulher relutou?

    Deixo este comentário com meu prenome, quem sabe algum psicopata não vem me procurar? Abs não vamos desistir do blog.

    ResponderExcluir
  48. Se vc fechar o blog antes de atingir 1kk seus inimigos terão te vencido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou de 3kk no fim.do ano passado seu chimpa.

      Excluir
    2. 1kk de patrimonio imbecil. meu deus

      Excluir
    3. Não existe kk. Por isso nenhum dos dois burros se entendem. Aonde iria parar esse patrimônio? Em 1kkkkkkkkkk? Piada mesmo.

      Anon Vlogueiro

      Excluir
  49. Pobreta, também tenho pensado em excluir meu blog, mas tenho uma ideia pra você, crie um novo blog dessa vez com regras mais rígidas, sem haterismo ou qualquer coisa que possam usar contra você principalmente com uma moderação mais forte dos comentários pronto.

    Mas também quero agradecer por todos os posts poderosos que me inspiraram a ver a realidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso não Aspirante!

      Junto com o do Pobreta seu blog é um dos últimos bastião da real não conservadora.

      Por sinal tem como vc re upar uns textos que foram apagados com a queda da página do Facebook e não estavam no blog antigo?

      Abraço.

      Excluir
    2. Vai tomar no seu cú, seu filho da puta!!!! Criticou o Pobreta em vários posts no seu blog, seu arrombado falso do caralho!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  50. Me desculpe pela pergunta, estou algum tempo sem acessar e comentar no blog, quem está lhe ameaçando? O que aconteceu, para ter chegado ao ponto de ter de fechar o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deve estar ameaçando ele são uns muleques que nem no windows deve saber mecher...


      e tá tentando abalar o pobreta, e o PIOR...tá conseguindo

      Excluir
    2. São do blog conservadornaomangina, cara invejoso que fez esse lixoblog pra concorrer com o pobreta, toda postagem dele só sabe falar do pobreta, que nem comunista que fala mal de rico mas não no fundo é inveja.

      Excluir
  51. Pobreta começou a beber cedo hoje? larga a mão de palhaçada e vai escrever mais uns posts fodasticos.

    ResponderExcluir
  52. Realmente... É melhor você sair pela porta da frente avisando os seus leitores que o acompanharam durante a sua trajetória do que se alguém descobrisse a sua identidade e tenta-se destruir a sua vida.

    Forte abraço desta vez, meu amigo.

    ResponderExcluir
  53. O calendário vai zerar de novo.

    Pobreta é o novo Jesus Cristo.

    2017 será o ano ZERO da NOVA ERA.

    ResponderExcluir
  54. Já que o blog chega ao seu fim deixarei agora meu último comentário aqui.

    Desde que comecei a acompanhar o blog houve uma mudança gigantesca em meus pensamentos, fiquei mais antisocial porém com uma visão mais ampla sobre a vida em geral.

    Li e refleti em inúmeras publicações nos últimos meses e me identifiquei com muitos anônimos que por aqui comentavam. Eu também chorei em algumas publicações que reais muito fortes eram escancaradas na minha cara.

    Eu sei que por aqui muitos dos anônimos possuem ódio de pessoas pardas, infelizmente eu não tenho culpa de ter nascido assim pois meu pai é branco e minha mãe negra, e nem por isso irei ficar me lamentando aqui. Só queria deixar os meus agradecimentos ao Pobretão e aos anônimos que realmente agregavam conhecimento no blog. Mais de 400 publicações e muitos assuntos polêmicos abordados é uma marca interessante.

    Aqui aprendi e apliquei quase tudo que conheço na minha vida. Devo tudo isso a vocês.

    Obrigado anônimos,

    Obrigado Pobretão.

    ResponderExcluir
  55. boa sorte no tinder, cara. aquilo ali é que nem balada

    ResponderExcluir
  56. É com muito pesar, tristeza e desgosto que leio isso. Agradeço de todo o coração o que você me ajudou e lhe desejo imenso sucesso.
    Pobreta, grande herói, fica em paz.
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  57. Bem Pobreta, o que posso dizer , você me ajudou muito mesmo com seus posts fodásticos ao longo desses anos, e também posso dizer que foi uma boa ajuda para que eu não surtasse de uma vez.

    Mas tudo realmente tem um fim.
    Boa sorte nessa caminhada rumo à independência financeira.
    Desejo o melhor para você, e saiba que todos os JPBF reais do Brasil são muito gratos a você.

    ResponderExcluir
  58. Pobretão e um cara autentico com uma personalidade impar. Não e a toa que virou porta vós de milhões de betas nesse pais de merda. A sociedade faz de tudo para que a nossa vós não seja ouvida. Mas durante uns anos, tivemos aqui nesse espaço, essa oportunidade. Não merecia estar passando por isso, mas sabemos que a internet está cheia de doentes psicopatas. Boa sorte nas suas futuras empreitadas.

    ResponderExcluir
  59. Puxa pobreta, que pena que fechou... :(

    ResponderExcluir
  60. Pobreta, talvez isso seja apenas o inicio de uma nova fase de sua vida. Pense nas quartas feiras e sábados em que voce nao precisara postar para agradar leitores imbecis. Pense na paz em que você vai ter de não descobrirem sua identidade ou especularem mentiras sobre você. Pense no que você conquistou desde o inicio do blog. Pense nas subidas incríveis do seu patrimônio. Pense nas trocas de experiências com os outros anons JBPFs. Pense em tudo que sua vida mudou e como sera daqui pra frente caso apague o blog.

    Esse é o possível início de sua nova vida.

    ResponderExcluir
  61. Porra Pobreta, sei que vc tá num momento tenso, com essas pressões no trabalho e contra o blog mas não deixa de atualizar, cara...

    Abraço

    ResponderExcluir
  62. Boa sorte meu amigo pobreta , vc abandonou o grupo do facebook , lá vc tinha todo o apoio da galera , mas sempre via seu blog , vc criou um problema pra vc mesmo com essa moderação de comentarios ,mas a vida que segue agradeço a vc amigo por esse blog , foi daqui e do grupo que conheci muita gente boa e ruim também ,mas a experiência foi muito boa , fique com Deus um grande abraço .

    ResponderExcluir
  63. Pobreta,sábado a noite e to aqui sozinho,triste,desempregado tomando wisky no meu quarto fétido vendo videos pornôs!! VOCÊ É MEU ÍDOLO,não desiste do blog não

    ResponderExcluir
  64. Só falta o som da Roxette - Spending My Time , pra vc ir emboca velho amigo fique com Jesus , e boa sorte na caminhada qualquer coisa fique com a gente no grupo do facebook tem o paulo oliveira e o luke o eduardo ferraz , mas boa sorte mano vai com Deus .

    ResponderExcluir
  65. "Vou fechar o blog".

    Ao ler isso sinto um misto de pesar, alívio e felicidade.

    Pesar porque esse blog me ensinou a ser mais homem. A valorizar o que realmente importa, a saber que na vida tudo não passa de uma relação de forças e que dinheiro e poder são mesmo as unicas coisas que importam de verdade. Me ensinou a não abaixar a cabeça e aceitar migalhas, me ensinou uma porrada de coisas que levarei para vida toda, valeu mais do que mil anos de aprendizado vicariante.

    Alivio porque esse blog é muito negativo. Apesar de meterem reais o pessoal aqui é muito tóxico, Em vez de tentar ajudar uns aos outros preferem ficar hateando só pelo prazer de hatear e isso não leva a nada. Vai ser ótimo se livrar de tudo isso.

    Felicidade por estar deixando tudo isso para trás e finalmente viver minha vida e aplicar na prática tudo o que aprendi aqui.

    Por fim só tenho a agradecer ao Pobreta e aos demais anon.'s que com suas inestimáveis sabedoria e experiência me fizaram erguer a cabeça e seguir em frente mesmo sabendo que a vida é esse pedaço de merda quando olhamos de perto. Sempre olharei para o lado brilhante da vida.


    Adeus Pobreta, e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è vdd, anon.
      Eu acompanho o blog desde a sua criação. Aprendi muito coisa aqui, bem como me identifiquei em várias situações.
      Aprendi a saber lidar com o lado obscuro das diabolheres, em como elas sao interesseiras, etc
      Mas por um lado me tornei uma pessoa negativa, depressiva...
      Mesmo assim, eu fico triste com o fim do blog. Um dia criarei o meu para ajudar pobres betas por todo o país.

      Excluir
  66. Sobre esse negocio da Janaina paschoal defendendo agora a dilma.


    dizendo que não precisa caçar os direitos politicos da dilma...


    é o que nos sempre falamos no blog.


    NÃO EXISTE MULHER EXEÇÃO.

    NÃO EXISTE MULHER DE DIREITA

    Mulher de direita é igual cobra de Duas cabeças,dizem que existe...

    MAS QUE VE MORRE e não pode contar o que viu.


    acordem chimpas.

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
  67. o pobreta, se for acabar, acabe em uma data, não assim do nada.

    e se for chateação que o blog tá te dando...


    crie outro pobretão 2.0 ( sei lá ) muda o layout, o nome...

    apaga esse com todas as informações que você ja deu.

    e cria um com a nova perspectiva. ( meia-meta )

    mas se for acabar mesmo, programe uma data e acabe.

    assim do nada fica chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com seu comentario todo

      Excluir
  68. Os próprios membros da real tentando derrubar outro. Depois reclaman porque o movimento não pogride e as feministas possuem tanto poder.

    ResponderExcluir
  69. Você e nota 1000! Sei que vai conseguir a liberdade! Falar o que se pensa neste mundo de hipócritas tem um alto preço!

    ResponderExcluir
  70. Não se preocupe pobreta já estamos fazendo um contra ataque para derrubar o conservador não mangina e o investidor troll eles que cairão.

    ResponderExcluir
  71. Pobretão Eu não sei se vou acostumar ficar sem você em termos de blog...

    Era e sempre será muito bacana quando eu Não tinha nada a fazer e abria No Google o blog e sempre tem um texto Nos aguardando na época que você Não estava aborrecido com o blog e sentia prazer de publicar...

    Mas eu sempre vou reconhecer que você é um cara inteligente e forte Aguentou tanto tempo, quatro anos conosco quem aguentaria isso? Com anons igual o citado acima que reclama quando você não posta uma semana depois de 4 anos sofridos e encorajados...

    Então você abril a mente de muitos betas aqui é me ajudou muito conhecer a real, paseei por vários fóruns até ler vida de pobretão pocha foi estranho ___ Pobretão da vida ruim oque isso até conhecer e apaixonar sera muito difícil encontrar o outro blog tão perfeito como esse mais em fim

    Hoje estou agradecendo e esperando que você vença e não nos abandona, Porque Existe coisas que com o passar do tempo não queremos que acaba nunca, sou ferrado de saber que não devemos de apegar em nada mas fazer oque

    Assim como o seriado chaves de encantar a todos e se acabar será triste, usei o seriado como exemplo do blog

    Obrigado pelas curtinhas da #1 a #25 tudo irá das


    ABRAÇO POBRETAO BOA SORTE

    ResponderExcluir
  72. Ex-Aluno de Uniesquina3 de setembro de 2016 22:48

    Poxa que pena, apesar de nossa desavenças do passado, desejo sorte.

    ResponderExcluir
  73. Valew pobreta, mesmo você não autorizando meus comentarios, agradeço por ter sempre eu ter lido o dos outros.

    até

    ResponderExcluir
  74. Se você fechar vai levar o Pobretão way of life da blogsfera. Vai matar esse estilo de vida.

    Atenção JPBFS criem novo blog urgente e postem aqui para todos nós migrarem em conjunto se não vamos se dispersar e a perda será irreparável.

    ResponderExcluir
  75. o único lugar onde podíamos realmente postar o que pensamos sem se foder acabou, filhos da puta, ESQUERDISTAS IMUNDOS CUCKHOLDS.
    força pobreta, não delete o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta, vc poderia exportar todos os comentarios e postagens para um arquivo e por para baixar?

      Excluir
  76. Pobreta sugiro que você indique um blog sucessor para o pessoal migrar.

    ResponderExcluir
  77. Vou chorar e não venham me chamar de anon sentimental não seus merdas. 😭


    Coloca um vídeo de música romântica aí

    ResponderExcluir
  78. Nascido para andar contra o vento.
    Nascido para escutar seu nome
    Pobreta, seus ombros já estão mto cansados, sabemos.
    Vá, mas porfavor, volte para nos relatar a sua vitória contra tudo o que vc odeia.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  79. Não, Pobreta, não feche o blog, pois ele é o melhor blog que já conheci e o melhor que manda a real nua e crua. Pra mim, vc é o socrátes da real. Não nos deixem.

    ResponderExcluir
  80. Os caras são tão tansos que não percebem que se mostrarem o blog do Pobreta para as feministas, vão destruir o poprio blog.

    ResponderExcluir
  81. Pobreta, estou prestes a lançar meu livro, não consegue segurar mais um pouco? Posso voltar com um blog de qualidade em que você poste esporadicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurum, eu tenho interesse em ler o seu livro. Caso o blog acabe, vê se dá um jeito de publicar ele no C.N.M.

      Excluir
    2. Você é muito hipócrita cara. No blog que estão atacando o Pobreta você disse categoricamente "continuem procurando" a identidade dele. Você é um traidor oportunista.

      Excluir
  82. Que soco que a vida nos dá... Depois da gande alegria de termos finalmente nos livrado do PT, vem essa bomba... Eu mesmo que nos últimos tempos não fosse um comentarista assíduo, permanecia fiel leitor dos posts e coments. Eu até criei uma sessão no grupo com o nome de "The Best of Pobreta"...

    Só posso dizer uma coisa: OBRIGADO POBRETÃO !! Ter te conhecido foi um marco positivo em minha vida. Sempre me lembrarei dos posts engraçados, dos comentários fodas, da galera que conheci e interagi desde lá e é claro o grupo criado a partir das ideias do blog... Fique em paz Pobreta !!

    ResponderExcluir
  83. Cara você subestimou a inveja do bostileiro. Eles preferem a real sempre na merda a ter um dos seus membros com maior destaque.

    ResponderExcluir
  84. Acompanhei seu blog por muitos anos Pobretão. Por ser novo, seus ensinamentos me impactaram muito e me ensinaram muita coisa. Você mudou o traçado da minha vida e por isto, desta vez estou postando com minha conta de verdade. Sò tenho a agradecer e espero que você volte a postar, mudando outras muitas vidas.

    Ex-Anon

    ResponderExcluir
  85. Www.vidadebesta.blogspot.com.br


    Acompanhe meu blog inspirado nos ensinamentos do pobreta..

    ResponderExcluir
  86. Salve pobreta, já virou uma lenda entre os betas esclarecidos!!! Será sempre lembrado!

    ResponderExcluir
  87. Pobreta,

    Você sabe bem que vivemos a ditadura do politicamente correto, em que ter certas opinioes pode até mesmo trazer problemas jurídicos

    Eu gosto muito do seu blog e quero que ele continue para sempre, mas n posso negar que vc se submete sim a um risco

    Já vi feminazis ameaçando denunciar seu blog no Ministério Público aqui de MG, mas isso tem uns anos e nunca deu em nada

    Mas basta uma feminazi denunciar e uma promotora de justiça ou delegada de polícia ficar ofendidinha com o termo "diabolher" pra vc começar a ter problemas

    Digo isso com a experiência de quem ja estagiou no Ministério Público (sim cometi o erro de fazer direito) e testemunhou eles abrindo inquérito por qualquer coisa

    Entao vale sim a pena vc refletir se compensa manter o blog, analisando os beneficios e os riscos

    ResponderExcluir
  88. Ficou a duvida se esse será o ultimo post, ja que la em cima vc disse que vai continuar soh as atualizações financeirasensais, e ai sim fecharia o blog.

    De qualquer forma o Pobreta ja esta no hall dos grandes mitos como: NA e SK

    BOA SORTE rumo a IF, um Abraço!

    Marchante

    ResponderExcluir
  89. 4 de dezembro. Voltei de uma festinha na casa de um amigo aonde, eram 2 mulheres, uma namorava com esse cara e a outra estudou com eles. Nao sei.

    5 caras contando comigo. Vou excluir 3 contando comigo.

    Houve uma discussao sobre feminismo. E os manginas ai defendendo FERVOROSAMENTE isso. Tudo playboy puc e usp. O da usp ainda teve a pachorra de falar que pegou 3 minas na vida com 24 anos e as 3 chegaram nele...

    O feminismo em SP ta perdendo os limites. Mal sabem esses manginas escrotos que é no nordeste que mulher apanha, é chifrada e fica quietinha pq tem o marido que trabalha sozinho e tal.


    O movimento feminista que deveria ser chamado de igualitarismo. E não feminismo. Deveria abordar a igualdadr TOTAL entre generos.


    Mas as mulheres continuam sem pagar baladas, cobrando cavalheirismo, caçando likes em redes sociais...


    É desgostoso ver manginas assim com tanto potencial(economia puc e engenhsria usp) se preparando para ter uma boa estrutura profissional e serem duramente estuprados mentalmente por uma interesseira.....

    No mais... pobreta agradeço por mostrar que eu nao sou um tolo economizando dinheiro e tal. O blog realmente joga bem a real. Muitas vezes é forçado esse lado do feminismo e tal. Mas se vc não é bonito e tal é bem assim que funciona mesmo...

    Devemos odiar os manginas

    ResponderExcluir
  90. Leio seu blog há dois anos e nunca comentei nada, mas me sinto na obrigação de fazê-lo caso seja mesmo este o último post. Não deixe o sistema te vencer! Hoje você desiste do blog, amanhã de poupar, daqui a pouco será mais uma pessoa comum, com atividades comuns, vida comum....você nasceu com um propósito diferente, você tem um dom de ajudar pessoas. Veja só: sou casado, tenho minhas coisas, sou feliz, mas cheguei no seu blog procurando um método para alcançar a independência financeira. Em vários posts seus me identifiquei contigo quando eu era mais jovem e sempre dei boas risadas, aprendi muito com você e os comentários dos anons. Se isso foi importante para mim, imagine para alguns jovens sem rumo, como existem milhões por aí! Por isso digo: não desista! Mude um pouco o foco, adapte o que for necessário, mas continue firme, no blog, na vida, na sua jornada. Isso também te ajudará a crescer como pessoa. Bem, temos tanto a falar mas nas horas derradeiras não conseguimos expressar nosso real sentimento através apenas de palavras. Mas , se for mesmo o último post (fora atualizações) digo a você: MUITO OBRIGADO!!! Por todo esse tempo que você dedicou a ajudar a todos de uma maneira que você nem imagina que muitos são impactados. Estou lembrando do filme "Truman - o show da vida", me parece que você está saindo do show...peço mais uma vez, reconsidere, você é a força de muitos aqui e o melhor amigo que muitos jamais tiveram. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  91. Mais uma Vitória das feministas e manginas sobre nós JPBF's que lástima.

    ResponderExcluir
  92. LARGA DE DESCULPA!!! CANSOU DO BLOG???

    Ninguém, nem hackers experientes, podem descobrir sua identidade, muito menos derrubá-lo. Seu blog está hospedado dentro do blogspot, não tem jeito de ninguém descombrir essas coisas. todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah, inocente!!! O próprio Adsense coloca a identidade dele em risco. Uma simples ordem judicial e a identidade dele já era. O maior hacker é o estado.

      Excluir
  93. Pobreta caindo na matrix sem volta, daqui pra frente o que o espera é o suicídio, seja fisicamente seja moralmente e mentalmente falando, casando / juntando com uma M$OL.

    ResponderExcluir
  94. Graças a Deus esse blog está chegando ao fim, apenas o meu lado baixo e mórbido me fazia ler os posts, mas por outro lado era engraçado ver os betas xingando uns aos outros, destilando seu ódio de forma segura e anônima, bem ao contrário do que fazem na vida real, onde andam com o rabinho entre as pernas e cabisbaixos, bem covardezinhos.

    ResponderExcluir
  95. Pobreta, desistir é o caminho fácil. Sempre tem gente querendo fazer desistir. Seu blog é muito importante. Não desista dele. Eu não tenho blog e comecei a poupar por conta sua. Há dois anos eu financiei um apartamento e com o restante do dinheiro que tinha sobrado em conta ia trocar de carro. Resolvi nesse tempo ver como seria se investisse e achei o seu blog. Não comprei carro. Hoje tenho 380 mil investidos. Penso em. Chegar um. Um milhão em dois anos. Obrigado pela ajuda. Continue postando ai p gente.

    ResponderExcluir
  96. Mano não para!
    Tu tem uma legião de fãs que te seguem fielmente há muito tempo
    Não dê esse prazer pros esquerdistas lixosos

    ResponderExcluir
  97. Bom cara, primeiramente só venho a te desejar sorte e sucesso nessa jornada sem o Blog, acho que talvez ter de lidar com haters podem estar minando ainda mais o seu emocional além das já pesadas mazelas do dia-a-dia. E já que passei por aqui, não te deixo uma notícia tão boa, se quiser aplicar o plano FGTS, terá de ser rápido, pois o Temer já tá de olho grande nele.

    http://oglobo.globo.com/economia/mudancas-vista-no-fgts-20046745

    ResponderExcluir
  98. O Pobreta não vai fechar não meu povo bostileiro,ele só está se chateado se saco cheio com algumas merdas,nessas horas somos assim mesmo da vontade de chutar o balde mas passa. Ass: motoqueiro do aporte

    ResponderExcluir
  99. Porra pobretao vc e o mais mito da internet. Faça outro blog e continue!!!
    Esses haters pau no cu sao uma merda... tudo lixo esquerdista... que raiva desses sacos de bosta... Sucesso irmao , vamos com tudo

    ResponderExcluir
  100. Obrigado pobreta por ter me mostrado a dura realidade que estava estampada na minha cara, mas só eu não conseguia ver.
    Obrigado por me mostrar a cagada que é o casamento, e ficar esperto com as mulheres O quanto nos homens somos frágeis e precisamos de ajuda.
    Antes do blog eu não sabia nada sobre IF, não tinha idéia do que era ter uma tranquilidade financeira, vivia torrando o meu salário com meu carro que dominada 90% do meu patrimônio, gastando em festas e jantares malucos de caros.
    Hoje eu vendi a merda do meu carro,e já comecei a investir para adquirir alguns lucros.

    Por fim,
    pobreta, só me resta lhe demonstrar extrema gratidão.
    Sem o seu blog não seria possível eu ter a mentalidade que possuo hoje aos meus 20 anos.

    Muito obrigado amigo, espero que você seja feliz e alcance a sonhada IF.
    Peço que não apague o blog para podermos ter acesso a esse enorme conteúdo fornecido por você e bons comentários dos anônimos.

    Valeu. boa sorte!

    ResponderExcluir
  101. A comoção na blogosfera é grande como você pode ver.

    Você salvou muitas amlas perdidas na matrix e eu me incluo neste bolo.

    Obrigado por compartilhas sua visão conosco e parabéns por ter ajudado tanta gente a ter novamente um novo horizonte para olhar.

    Apareça vez ou outra nos blogs para vermnos que esta tudo bem com você.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você na está salvo seu casadinho de merda, você é a personalização de tudo o que somos contra.

      Excluir
  102. Cara, você não está sozinho! Estamos com você, o seu problema é o foco pessimista que você deu ao blog nos últimos tempos. Porra, muda o foco e modera os comentários de haters.

    Boa parte desse problema com os haters, foi gerado por você mesmo, que permitia gente muito escrota de postar comentários ainda mais escrotos, vide o Profeta Final, entre tantos outros.

    Seu blog tem uma super audiência. Você poderia e pode ajudar muita gente, como já ajudou e ajuda, porque não foca nisso? Vamos parar de falar só de mulher e playboys cara, vamos focar no que realmente importa, que é o desenvolvimento pessoal do homem. Foda-se o resto.

    Força aí, se precisar de advogado, te arrumamos um, se precisar de um hacker, te arrumamos um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou escroto?

      Pode buscar ai, seu otário, enchi o saco do Pobreta tanto que ele deu uma chance ao estoicismo, calistênicos a mesma porcaria, dieta paleo a mesma porcaria, só você voltar lá atrás e vai ver, você que estraga o blog falando asneiras sem eira nem beira e achando que tem propriedade.

      Por que nunca criou um blog também?

      Excluir
  103. se fudeu! seu fraco! fecha logo essa porra de blog

    ResponderExcluir
  104. Pessoal, me ajudem, eu ganho 400 reais por mes e consigo aportar tudo, tenho como objetivo principal juntar uns 20k para daqui a uns 3 anos. Qual é a melhor forma de investir essa grana? Sei que é uma merda de aporte mas é só isso que eu ganho, será que coloco tudo numa poupança da vida ou tem alguma forma melhor de investir que renda mais?

    Obs: Eu já tenho 1,2k aqui em casa mofando e tenho 17 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for usar nada, tesouro direto, abra a conta na easyvest ou outra corretora com nenhum ou baixo custo e investe no td SELIC e em outros IPCA, aproveita que a taxa deve ficar em 5,x0 esse ano

      Excluir
    2. Vai estudar inglês.

      Junta dinheiro, dinheiro e fuja desse país.

      Não invista nessa bosta.

      Excluir
  105. Guitarrista Econômico:

    Apesar de aportar forte antes do blog (to chegando pertinho de 600k em espécie) e ter essa visão de mundo, o blog sem dúvida me ajudou já que lá atras pelos idos de 2013 vc divulgou minha história resumida até a compra histórica da moto honda xre 300 preta 2012.

    Meu começo com empreendedor de gesso (nunca pensei que iria trabalhar com isso durante tanto tempo), também foram publicadas o que foi muito positivo. Publicou até meus shows nos bares da vida, o famoso resumo da Semana. Muita gente curtiu outros nem tanto, faz parte.

    Que o blog continue (as discordâncias são normais, desde que racionais), acho que o espaço continua relevante e sincero.

    Agradecimentos

    ResponderExcluir
  106. Pobreta, eu tentei te ajudar vc que não aceitou. No ano passado, pedi para você montar uma carteira de bitcoin e colocar o endereço aqui que iria enviar dinheiro para vc.


    ResponderExcluir
  107. ALGUÉM SALVE ESSE BLOG!

    Assim como fizeram com o blog do pior perdedor do mundo.

    ResponderExcluir
  108. O blog vai acabar? Próximo.

    ResponderExcluir
  109. Pessoal,

    O que vcs acham de ajudar o pobreta a manter o blog?
    Pobreta, fala o que você precisa para manter o blog?


    Minha ideia: ter pessoas que aceitam te ajudar no blog sem cobrar nada
    0 - Hospedar o blog em um servidor pessoal nas ilhas caiene (Vai foder o ADS)

    Ter
    Escritor de posts. Você apenas faz a revisão e as alterações
    Alguém de TI, especialista em segurança da informação, para cuidar da segurança do blog
    Colocar no blog uma área de doação, para motivar vc, já que vc gosta tanto de grana, podemos fazer doações, se quiser hj mesmo envio 200,00 pra vc
    4 - Um advogado, caso descubram quem vc é.

    Vc não pode parar o blog, considero vc, como o Jesus da Real.

    Valeu

    ResponderExcluir
  110. Pobreta quanto vc quer no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27 ações ELPL4 e uma jurupinga.

      Excluir
  111. Poxa Pobreta, esse seu post foi um grande soco na cara de todos nós aqui. Cara, pvr, não feche o blog, tire umas ferias, poste de semana em semana ou até mais mas por favor, não pare de divulgar suas idéias.

    Vc é unico cara, olha só quantos seguidores vc deve ter, 5k, 10k, 20k, 50k? Seja lá quantos milhares esse numero só aumenta, e da para notar isso, eu mesmo já apresentei o blog para amigos que acabou 'salvando' a vida deles, imagine quantas pessoas vc não ajuda, não influencia, não entretem, se vc largar isso tenho certeza que vc vai sentir um vazio na consciencia, vc não é igual a esses matrixianos psicopatas, logico que as vezes cansa mas não dá para desistir assim, vc tem quase meio milhão na conta e olhe só o quanto melhorou desde 2012 quando começou o blog, quantas pancadas vc já não recebeu mas sempre se levantou.

    Nós os JPBFs não temos nada, não temos ajuda dos pais, dos 'amigos', das mulheres, do governo, de Deus, estamos sozinhos nessa, mas podemos nos unir para pelo menos amenizar a dor e trocar ideias.

    Muitos aqui te consideram como uma figura exemplar, um beta que tem reais chances de vencer na vida que não teve nenhum talento, dinheiro ou apoio e está conseguindo vencer sem roubar, matar ou fazer qualquer coisa ilicita ou imoral.

    Na boa, não deixe a gente apodrecer nesse mundo psicopata sozinhos, seu blog é uma vacina para nos manter vivos e lutando contra toda essa merda, eu me lembro até hj de quando conheci o blog, eu estava desolado, sem vontade nenhuma, tinha acabado de voltar da faculdade de onibus num dia de chuva e transito ,triste e sem apoio algum fui pesquisando perguntas no google como, ''pq nasci pobre, qual a graça da vida, homem pobre e sem carro'' e ai achei vc e desde então nunca larguei o blog.

    Eu lhe imploro cara, não nos deixe tbm, ninguem acredita mais em nós, estamos sozinhos nesse mundo triste e cruel, só temos uns aos outros para nos mantermos lutando para conquistar um lugar no sol.

    Abraços de um anom ao dono do melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo das Betoneiras4 de setembro de 2016 13:15

    Os textos do Pobretão são ótimos e com vários temas, sei que fica difícil desenvolver os textos e manter 2 pastagens por semana, além do ranking que requer estudar os outros blogs da corrida.

    Não sei se é uma opinião já estabelecida a do fechamento, mas seria bom nem que seja postar uma vez por semana, pode ser até ter mais as "Curtinhas do Pobretão", já que é mais fácil achar reportagens.

    Só postar as suas atualizações financeiras, já que o ranking da muito trabalho em criar. Nem que seja não liberar comentários deixando só o seu texto, para facilitar mais ainda manter o blog.

    ResponderExcluir
  113. Os haters vencereram e fiz parte da sua queda.

    Sinto profunda realização ao saber da sua ida.


    ResponderExcluir
  114. POBRETA NÃO DELETE O BLOG!

    Ele precisa ficar aqui, de pé, mesmo quando pararem as atualizações.

    Pesquisando sobre diversos temas no Google se chega nele, já que vc já falou aqui de muuuuita coisa diferente. Eu por exemplo só cheguei aqui pesquisando por um "lado b" na internet sobre o curso de Direito. Só via elogios e resolvi pesquisar, se mesmo com tanta gente saindo formada de uniesquina todo dia, o curso era tão bom assim...

    Seu blog é PATRIMÔNIO PÚBLICO, um grande pilar na internet pra endireitar esse Bostil afeminado e esquerdista.

    Forte abraço com lágrimas nos olhos (perdi meu avô, exemplo de vida, ontem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se ele deletar iremos atrás.

      O ENG Emerson foi preso mesmo após ter deletado.

      Esse safado pagará as contas por falado tanta merda criminosa.

      Excluir
    2. 14:41 Comunistas invejosos, não podem vê alguém construindo patrimônio, com próprio esforço, que querem tomar, ninguém tem culpa se você é um fracasso.

      Excluir
    3. 14:41 criminoso é seu ódio gratuito. Haterzinho gordo doritos com coca.

      Excluir
  115. A solução para esse impasse pode ser postar apenas 2 ou até mesmo 1 vez por mês apenas.

    - Não teria problema de ficar pensando em assuntos, porque nessa frequência de postagem sempre vai ter muita coisa pra falar.
    - Seria o suficiente pro blog sair um pouco dos holofotes, diminuir de "tamanho", chamar menos atenção.

    ResponderExcluir
  116. Parabéns Pobretão, acredito que vc ajudou muitos, fica aqui meus sinceros agradecimento.
    Acho que o pior público que deve te atacar, não são feminazis e esquerdo machos, sim funcionários público e seus subalternos concurseiros, essa turma tem dinheiro e tempo livre demais pra perturbar outros, além de ficarem putos quando alguém mostra a insignificância que são, pois se acham especiais e superiores aos civis. Triste.
    Força Pobretão

    ResponderExcluir
  117. O cara é tão bosta, mas tão fudido mesmo que a única coisa que ele já fez de bom na vida e que teve algum sucesso ele vai lá e desiste kkkk Betisse é isso aí mesmo, todos somos assim...
    Boa sorte rumo ao milhão, isso se você não pular de um prédio ou der um tiro na cabeça antes de tanta decepção.
    Cuidado com as maluquices aí...

    ResponderExcluir
  118. O que você contribuiu para a Real? Nada.

    Muito pelo contrário, fez um oco na Real dividindo os membros.

    Trouxe o desgraçado modo zumbi esmaculador de homens. Isso é real?

    Trouxe IF que, mesmo você ganhando acima da média, não conseguiu e não conseguirá tão cedo. E outra 1M é pouco, como irá vencer a inflação? Resumindo, você trouxe outra Matrix para seus leitores entrarem.

    - Isso claro se tratando que você não é uma farsa -

    Criou uma seita intitulada de JPBF para impor suas crenças, ideologias racistas, xenofobicas e misóginas. Pensa você que não salvamos os posts onde você mesmo comentava de merdalher, nordebostinos, pardo cor de bosta?

    Você é tão tanso que você mesmo fez o seu velório.

    É tão hipócrita, vitimista, e chorão que tem inveja de alfas, bombados, playboys, mas quer e luta para ser igual eles nessa busca pela IF.

    Tem ódio mortal de mulher mas faz aula de dança para ir a balada dançar com mulheres.

    Tem ódio de playboys mas quer comprar carro fodão e ter a vida igual deles.


    Os haters querem sua cabeça e eles VÃO conseguir. Sua saída mostra a nossa vitória estampada no blog do Conservador Não Mangina.


    Hater esclarecido.

    ResponderExcluir
  119. "Também que resolvi fechar o blog."

    Sempre tive medo de ler isso, desde 2012 tô aqui. Não pobreta, não...

    ResponderExcluir
  120. PORRA, caralho. Um DURO GOLPE na blogosfera.
    É chato ter que fechar o blog mas eu até te entendo de uma certa forma. Não se pode mais falar o que pensa, qualquer coisinha e enche de chimpa chorando por causa de um termo besta num texto que eles nunca foram obrigados a ler. E o pior de tudo é que basta você ir num juiz falando que seu blog é "discurso de ódio" que o aparato legal come seu cu sem vaselina.

    Mal abri meu blog e isso acontece. Força aí pobreta.

    ResponderExcluir
  121. Eu não acredito que frequentei tanto esse blog nos últimos anos, passando por aqui 4, 5 vezes por DIA pra ler novos comentários (e ficando puto quando o pobreta ainda não tinha liberado os novos) pra tudo acabar assim...

    Como estou há 4 anos por aqui, dos meus 18 aos 22, muita coisa na minha mente foi moldada lendo os posts do pobreta e os comentários ácidos dele e dos anons mais exaltados. Aqui a gente vê a real da vida, e o quanto a vida de um homem simples, o chamado "homem mediano" "homem médio" e até mesmo "macho beta" é sofrida. A sociedade nos massacra todo dia e ainda temos de fazer cara de que não temos sentimentos, de que não fraquejamos, pra não nos pisarem mais ainda nos acusando de "frouxos".

    Não pare pobreta! Não pare pobreta! Não pare pobreta!

    ResponderExcluir
  122. Pobretão quero agradecer pelos ensinamentos que você compartilhou comigo nesse ano! muito obrigado por tudo! espero que você encontre sua felicidade real.
    Sonhava um dia estar no ranking dos amigos do milhão, e esse sonho devo a vc. um grande abraço e que Deus ajude a vc conquistar tudo o que deseja nessa vida!

    ResponderExcluir
  123. E ainda a figura é VITIMISTA.

    Como se os anônimos tivessem a obrigação de alertá - lo de métodos anti hackers, advogados obrigados a cobrirem.

    Ah cara, vai a merda.

    Vc fez\disse muita merda e está com a pulga atrás na orelha já que no outro blog estão levantando seus dados.

    ResponderExcluir
  124. Pobreta fdp você é um genio mesmo acabo de saber que o plano fgts deu certo e que você está indo pra outro pais onde seus 50ok valerão mais de 7 milhoestu eh foda e la nenhuma lei brasileira vai te pegar hahaha vai comer latinas gostosas alugar teu carrao eh foda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo mesmo, o pobreta atrasa o relógio temporal em alguns meses para ninguém achá-lo ligando a linha do tempo dos acontecimentos. agora é só curtir e se divertir cara.

      Excluir
  125. Pobretao e amigos do blog,

    Você Pobretão e muitos anons do blog, são aqueles amigos que eu gostaria de ter na vida real. São aqueles amigos que podemos fazer uma pergunta e virá uma resposta com um novo olhar sobre a situação. Vai fazer com que saiamos da zona de conforto, da mesmice, do pensamento de manada.

    Cheguei aqui a 1 ano e 1/2 atrás, gordo, esquerdista, burro e acrítico. Aprendi prá caralho neste blog, puta que o pariu, mais do que muitos tiozinhos ou tiazinhas sabem. Este livre pensar deu um novo rumo na minha vida. Até meus Pais estranharam a minha mudança de postura frente muitos problemas.

    Primeiro aprendi sobre a escala social(alfa, betas, omegas e gordos, depois a real sobre casamento(essa salvou a minha vida), a real sobre as merdalheres, depois sobre aporte, depois sobre saúde(vlw Anon Juiceiro), dieta low carb high fat paleo, sobre estoicismo(isso mudou a minha vida), sobre exercícios físicos, sobre baladas, sobre ser crítico das minhas atitudes, ai veio o 7x1 final, aprendi sobre Política, como ser conservador e libertário. Caralho, 1 ano e 1/2, e aprendi como me sair em situações, aprendi a PENSAR, aprendi que tenho que aceitar as diferenças, aprendi que temos que ser libertários, e o pior aprendi que faço parte da nação mais merda do mundo: somos burros, ignorantes, acríticos, introvertidos e betas.

    Então resolvi abrir a minha hamburgueria, cara realmente para um cara que era um esquerdista lixo(sim eu era um deles), agora um microempresário fodinha libertário na minha região está de bom tamanho, mas já estou percebendo outros nichos que posso explorar. E isso mudou totalmente a minha vida.

    Analisando agora, 1 ano e 1/2 atrás eu era um gordo, pançudo, cara redonda, esquerdolixo bostinha, carpe diem, sem aporte, acrítico, trabalhando na iniciativa privada, para um cara corpo normal, sem barriga, queixo retangular, braço com algumas veias, micro-empresário, crítico, aportando bem e trabalhando na iniciativa privada.

    Pobretao e os amigos anons do blog me ensinaram muito. Li quase todos os livros que vocês indicaram no blog, li cada comentário/haterismo com atenção.

    Obrigado por ter existido este espaço e eu ter conhecido vocês. Sei que encontrarei muitos de vocês em outros blogs, mas aqui a VIDA é demonstrada como ela é.

    Pobreta, quando você fechar o blog, tenha certeza que, você estará conosco o resto de nossas vidas.

    Um abraço,

    Beta Normalzão (ex-Gordinho Gostoso)

    ResponderExcluir
  126. Pobreta, era mais do que óbvio que você não sabia investir. Ter mais de 30k de ações na ELPL4 é cavar seu próprio buraco.

    ResponderExcluir
  127. Me fez gostar de Roxette (durmo todo dia ouvindo, todo dia msm), ABBA, Cyndi Lauper e Heart...E agora me larga assim...

    ResponderExcluir
  128. HATERS FASCISTAS QUEREM DERRUBAR O BLOG!

    NÃO PASSARÃO!

    NÃO VAI TER GOLPE!

    POBRETA FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO POVO BETA!

    NÃO AOS CORTES NAS DICAS SOCIAIS!

    NÃO AO FIM DO MEU HATERISMO MINHA VIDA!

    NÃO AO FIM DO BOLSA-PROFETA!

    NÃO AO FIM DO PRO-ALFA - PROGRAMA ALFISMO PARA TODOS



    Anon que apela até a discursos petralhas pro blog ficar de pé

    ResponderExcluir
  129. Sabe no que eu evolui lendo o seu blog? Em nada.

    Aqui só encontro posts pessimistas, depressivos, vitimistas e babacas.

    Voce nao vai fazer falta alguma.

    ResponderExcluir
  130. Haters! Se um blogueiro liberar espaço a gente derruba um a um a identidade de todos os participantes do ranking. E digo mais. Será fácil. E divertido. Porque tudo lá ou é falso ou superfaturado.

    Haters, univo-nos.

    ResponderExcluir