quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porque minha obsessão em ser rico - A infância de um pobre

1338672589677

Muitos se perguntam (e me xingam) de que minha obsessão em aportar, camaros e panicats é infantil, ridícula e até mesmo impossível de atingir. Perguntam porque essa obsessão nisto, porque não viver a vida melhor, mais conformado, gastando mais do salário ao invés de aportar 3.300 reais por mês (quase todo meu salário) e não fazer porra nenhuma na vida sofrendo no trabalho, sem amores, curtições, viagens, saídas, etc.

Primeiro temos o fato que eu odeio trabalhar e quero sair do mundo trabalho como diversas vezes já falei aqui (alguns exemplos, um, dois, três).

Mas existe mais do que isso. Existe o que eu passei na minha infância e adolescência e vida universitária que me assombra até hoje. Esta é uma série de posts, e iniciarei pela infância. Nas próximas 2 quartas falarei da adolescência e vida universitária até os dias de hoje (salvo a atualização do meu patrimônio e ranking).

Como já falei aqui, sou um pobre que vive e convive no meio de classe média alta e rica paulista. Imaginem o que é ser um merda sem dinheiro no meio das pessoas mais ricas do estado mais rico, do maior país da América Latina.

Crianças em geral, costumam ser cruéis umas com as outras. A tal inocência é mentira pois crianças na verdade são pequenos monstros inúteis, que não mostram compaixão, empatia, espírito de união e ajuda com o próximo, e sim são as primeiras a apontar cada erro, defeito, problema e são as primeiras a hierarquizar umas às outras em quem pode ou não pode fazer tal coisa.

Quando criança eu estudava num colégio de pessoas com posses, particular. Segue as histórias

A Infância de um pobre (5 anos a 13 anos)

1344475936573

- Por ser o mais pobre, eu sempre ganhava as coisas mais podres dos meus pais para ir a escola. Isso significava que eu tinha o pior material escolar de todas as crianças. Então enquanto dos tinham mochilas legais, ou trocavam a cada 6 meses, eu chegava a ficar 2 anos com uma só. Quando todos mudavam para aquelas de rodinha pois estava na moda falar das costas das crianças, eu continuava com o monstro nas costas. Eu via meus colegas com mochilas do Jaspion, Flashman, Black Kamen Raider, e a minha era uma pasta azul feia pra caralho.

- Todos usavam lapiseiras e eu usava lápis. O meu caderno não tinha nada na capa enquanto dos meus colegas usavam de times, hérois, desenhos, ou de mulher gostosa. Meu sapato de colégio era sempre o mesmo enquanto da galera era de marca. A minha jaqueta era a mais surrada e barata oferecida pelo colégio enquanto tinha garotos com 3 tipos diferentes.

- Houve uma época que lançaram-se os video games (mega-drive, Nintendo e super-nintendo, game boy). Era uma febre. Vi praticamente 70% da sala ganhando games boys, e 40% com mega-drive e 60% com super-nintendo, ou seja, todo mundo tinha video-game. Menos eu. Quando surgiam reuniões de amigos e era a vez de ir em casa e eu dizia que não tinha video-game, pessoal estranhava muito. Um colega disse “vamos fazer o que lá então”, e outro perguntava “porque você não comprou ainda?” e outro falava “o que você faz final de semana”. Nos intervalos da escola, eu ficava olhando eles jogarem e quando dava, jogava um pouco o de alguém. Nossa, como era legal o game-boy. E eu não tinha. Eles conversavam direto sobre jogos e eu ficava sem assunto. Isso ás vezes impedia conectar com alguém para conseguir engatar amizades mais duradouras.

- Em reuniões de família eu via meus primos e primas ganharem os melhores presentes. A quantidade de bonecos GI-JOE, He-man, Jaspion, Thunder cats, Lego, carrinhos, espadas laser, pistolas e jogos de video game que eles ganhavam me deixava chocado. Era engraçado pois enquanto eu abria 2 presentes e era uma coisa normal, eles estavam abrindo o 7º embrulho. No ano seguinte, na escola, todos falando de seus presentes e quando chegava minhas vez, eu inventava que tinha ganhado mais coisas.

- Muitos dos meus coleguinhas viajavam para outros países e tinham casa de praia. Muitos viajavam nos finais de semana e voltavam cheios de histórias. Eu dificilmente saía, pois pra onde eu vou? Eu só ficava ouvindo.

1344065093329

- Quando tinha festas de aniversário de coleguinhas eu ficava extremamente envergonhado do presente que eu dava. Todos davam coisas legais. O que eu dava para meus colegas, e pior, era sempre a mesma coisa, eram bonés (ridículos) e meias. Uma vez um colega recebeu o pacote de mim e disse “ih já sei, é um boné” na frente de todos. Dei um sorriso amarelo e dali em diante torci para nunca mais ter festas.

- Quando nos reuniámos para jogar futebol, assim que dava intervalo ou ao final todos iam comprar gatorade, salgadinhos. Eu nunca tinha dinheiro e ficava só no bebedouro e com fome, olhando todos se alimentando com a boca suja e rindo com dentes podres.

- Quando tinha algum trabalho de escola, o meu sempre era o pior. Minha cartolina era podre, minha cola uma merda, as figuras mal impressas pois não tinha grana. Eu já sempre queria ir primeiro para evitar humilhação. Quando eu era um dos últimos, meu coração ia no chão de vergonha. Doía muito.

Da minha infância essas são as coisas que mais marcaram. Apesar de tudo isso, em geral a infância foi boa, talvez porque na nossa memória você se lembra muito da liberdade que tinha, dos esporros da mãe, dos jogos de futebol, pega-pega, esconde-esconde e isso dirimia um pouco a questão social-financeira que eu ainda não entendia por completo. Elas só foram me marcar na adolescência quando além de sofrer com a pobreza e agora com o assédio moral dos colegas, eu passei a entender o que havia ocorrida na infância.

“Você deve buscar dinheiro. Dinheiro é a resposta para tudo. Compra alegria, felicidade, mulheres, amizades, respeito, tranquilidade, status. Todo o resto não importa. Dinheiro é a chave da felicidade. Nenhum pobre é respeitado, nunca será, e nunca será feliz de verdade.”Pobretão de vida ruim

180 comentários:

  1. A culpa e' de sua família que te deu a oportunidade de estudar em um lugar legal. Se nao conseguia fazer amigos pq nao se tornou um nerd estudioso? Vc só aproveita o pior do que lhe e' oferecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho o que está havendo com teu blog?

      Posts cada vez mais mal humorados, rispidez nos comentarios, assuntos repetitivos, até os erros de portugues que eram engraçados sumiram.

      Sei que vc não é humorista mas admita que o perfil do blog tá mudando demais

      To achando que sequestratam o Pobretão, nao pode ser a mesma pessoa

      Excluir
    2. Isso é falta de BU*, quando ele vai à zona ele escreve coisas mais legais.

      Excluir
    3. É mesmo!!! Diminui o aporte desse mês e torra algo na Zona para melhorar esse animo!! kk

      Excluir
    4. Faço questão de responder isso:

      "Velho o que está havendo com teu blog?"

      Hein?

      "Posts cada vez mais mal humorados,"

      Os meus posts sempre foram de sofrimento e mal humorados. Acho que vocÊ é novo por aqui.

      "rispidez nos comentarios,"

      Sim, pois após receber tanta porrada, ataques e etc e não vou ficar sendo gentil a toa. Não falam pra eu não aceitar passivo tudo? Pois é, mandam o conselho e não querem que eu siga?

      "assuntos repetitivos,"

      Isso é um blog diário, escrito pra mim e para pobretões. Eu não fico tentando ser "criativo" pra agradar alguém.

      " até os erros de portugues que eram engraçados sumiram."

      Sem comentários. Você acha que eu fazia erros de propósito pra galera rir? Meu deus.

      "Sei que vc não é humorista mas admita que o perfil do blog tá mudando demais"

      Não mudou nada, você deve ser novo aqui.

      "To achando que sequestratam o Pobretão, nao pode ser a mesma pessoa"

      Acho que você deveria contribuir com o blog e nós pobretões e não achar que isto é o indexador ocioso ou programa zorra total com sketchs diferentes pra galera rir..

      Excluir
    5. "Isso é falta de BU*, quando ele vai à zona ele escreve coisas mais legais."

      Eu comi 4 num espaço de 2 semanas. Não tem nada a ver o que ficam falando de comer uma puta por uma hora por semana. Apesar de me sentir bem no momento, antes e após, a primeira porrada e olhar feio do chefe a merda da minha vida a ser a mesma porcaria.

      Só conseguiria ficar realmente relaxado se fosse uma por dia. Aí sim.

      Excluir
    6. Pobreta,

      Você tem que DIVERSIFICAR pelo menos um pouco, cara. Tem tanta empresa boa dando sopa por aí...

      Se quiser sair da merda pelo menos faça isso da maneira certa, conselho de amigo.

      Excluir
  2. Pobretão ... Pelo li, entendo que você é um pobre da classe média. Onde já se viu um pobre de verdade estudar com tanto playboys?

    Falo isso por experiencia propria, quando estudava em escola publica, eu era quase uma magnata. kkkkkk. Fui estudar em escola particular para o cursinho, tava igual mendigo.

    ResponderExcluir
  3. Pobreta, você não tem um mínimo de atitude positiva na sua vida.
    Cara, nunca faltou nada na minha casa. Meus pais sempre deram o que a gente queria (somos 3 filhos).
    Mas, nenhum de nós abusava.
    Eu usava para ir para a escola uma mochila da Company comprada em 1984. Tenho ela até hoje. E uso ela para ir ao trabalho quando tenho que carregar algo.
    Ninguém nunca falou nada comigo, nem na escola nem no trabalho.
    Se você era objeto de chacota, o que lhe faltou foi postura.
    Nunca tive videogame. Nunca gostei (nem meus irmãos). Só jogava na casa de um primo que tinha e só vivia para essa merda. Ou seja, quando eu estava na casa dele só tinha isso para fazer.
    Meus colegas sabiam que eu não gostava. Nunca fui na casa de ninguém jogar. Mas eles não deixavam de ir na minha casa porque não tinha videogame.
    Absurdo isso, na realidade você nunca teve amigos.
    Enquanto você viver com essa mentalidade de "pobre", de "derrotado", não será esse seu futuro milhão que mudará as coisas.
    Mude sua cabeça cara. Um tanto bom de auto-estima faz vem.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: UM TANTO BOM DE AUTO-ESTIMA FAZ BEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc corrigiu e eu continuo sem entender a frase...

      Excluir
    2. Ainda bem, porque eu não sei o que é frase.
      Não perca o seu tempo de funcionário público top comigo.
      Vai dialogar com alguém que dá atenção para as merdas que você escreve.
      Aliás, não entendo como alguém que diz que o blog do pobreta é uma porcaria, fica o dia inteiro monitorando não só os posts do pobretão como também os comentários.
      O que adianta ser funcionário público top, se só fica na internet escrevendo asneiras.
      kkkkkkkkkkkkkk.
      FRACASSADO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

      Excluir
    4. Pelo menos as minhas asneiras são inteligíveis...

      Ah, e se pra vc, ganhar muito dinheiro e ter bastante tempo livre é ser fracassado, então quem sou pra discutir contigo... kkkkkk!

      Excluir
    5. "Ah, e se pra vc, ganhar muito dinheiro e ter bastante tempo livre é ser fracassado, então quem sou pra discutir contigo".

      Olha como o cara é realmente um FRACASSADO.
      Ganhar muito dinheiro - Quem disse que quem ganha muito dinheiro significa ser bem sucedido.
      Você é um belo bosta fracassado que DIZ que ganha muito dinheiro. Mas, para quem ganha muito dinheiro e vive na internet, não faz diferença alguma se ganhasse pouco dinheiro, já que quem ganha pouco também pode ficar o dia inteiro na internet.
      Ou seja, FRACASSADO, pois apesar de afirmar que ganha muito dinheiro faz o que qualquer pessoa pode fazer.
      Ter bastante tempo livre - isso sou obrigado a concordar contigo. Você apesar de dizer que é funcionário público top tem bastante tempo livre para ficar num blog que afirma ser ruim.
      Aliás, só mostra o quanto você é um FRACASSADO, visto que apesar de ter muito tempo livre só fica na internet enchendo o saco dos outros.
      Cara, desiste, você é um FRACASSADO.
      Por que você não fica no seu blog lixo?
      Não tem audiência?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      LOSER!

      Excluir
    6. Nossa, que irritadinho! Pelo menos não assassinou o idioma! huahuahua!

      Acessar esse blog é a única coisa que vc sabe que eu faço, imbecil.

      Vai estudar e tentar chegar na metade do que eu sou hoje... kkkkk!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkk.
      metade do que você é hoje?
      Você é um bosta. Você é um fracassado. Você é um lixo.
      Ou seja, ninguém quer ser metade de você idiota.
      kkkkkkkkkkkkk.
      Vou repetir: FRACASSADO.
      Vai para o seu blog lixo e fica por lá.
      Eu garanto que ganho mais que você. Posso provar seu bosta-lixo.
      Apesar que isso para mim não significa nada. Mas para o bosta-lixo é muito importante afirmar e reafirmar que ganha muito dinheiro.
      Vai ser bosta-lixo lá no inferno.
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Coitado desse troll... ele só sabe ficar repetindo que ganha muito dinheiro.
      Acho que quem realmente ganha muito dinheiro, não fica repetindo isso a todo minuto... muito menos num blog como anônimo.

      Excluir
    9. Todos aqui gostaria de ser fracassados ganhando 15K por mês, isso eu garanto!

      E seus xingamentos estão repetitivos, Gil-DF. Ah, é pq seu vocabulário é limitado mesmo...

      Excluir
    10. Troll comentando no blog: "mimimi eu ganho muito dinheiro, mimimi eu ganho 15 mil, mimimi eu sou melhor que vocês, mimimi vc é burro, mimimi sou funcionário público top..."

      O cara repete isso todo dia, várias vezes por dia. Será que ele comenta outros blogs também? Não sei, pois só tenho o desprazer de vê-lo neste blog.

      Excluir
    11. Onde vc está vendo mimimi, imbecil? Eu não tenho nada do que reclamar da minha vda! huahuahua!

      Eu tenho pena é da maioria que frequenta esse fórum e minha missão é resgatar alguns de vcs.

      Excluir
  5. Mas essa é a vida do Cirilo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pobreta e fake do Cirilo!

      Ass. Sunda

      Excluir
  6. Como vc vivia no meio da classe média/alta sem ser dessa classe? Estudou em colégio particular? Esquisito isso.

    ResponderExcluir
  7. Voce preferia ter estudado num colegio pior e ter ganho todas essas porcarias?

    Eu vivo em uma outra sociedade, aqui ng passa fome, mas ng é ricasso tbm, os pais ricos aqui nasceram pobres, as criancas sao educadas no ;ser; e nao no ;ter;
    Eu moro no interior. Recomendo fortemente a todos.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk
    Sei muito bem o que é ver os outros jogando game boy e não poder jogar. Talvez eu não tenha sido tão pobre quanto vc mas já passei umas humilhações bem feias por falta de grana, principalmente na adolescência.

    To no aguardo dos próximos posts, abraço!

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, sou mais pobre q vc, cresci recalcado contra os pleibas mais sarados do País. Pois no Rio é preciso ter carcaça para se dar bem na pista. No entanto, aprendi que com pouco dinheiro é possível ir para a zona e tornar minha caminhada à riqueza mais agradável e confortável, afinal economizar dinheiro é mais fácil quando não se precisa se preocupar com Bu*.


    Pobreta, ouça um conselho, vai para zona, é a melhor coisa que um homem pode fazer. Se vc começar a fazer isso vai conseguir ver a vida de uma maneira mais positiva.


    Além disso, muitos caras pobres conseguiram vencer os pleibas.Gente como Olacyr de Moraes,que descarregava caminhão, gente como Sílvio Santos, o fundador do Bradesco.


    É possível enriquecer e foder muito ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  10. Estude MUITO mais, leia MUITOS livros de finanças. Odiar a pobreza é o combustível, mas é amor ao estudo é a direção que leva à riqueza.

    E, de outro lado, a putaria é o lubrificante da vida, graças a ela aturamos trabalhos chatos e nos divertimos.

    Assim como vc já me arrependi de ter gasto uma fortuna com GPs, no entanto, ao analisar com cuidado, vejo que fiz a coisa certa para a época, afinal todo mundo merece se divertir. Tb fiz como vc e fiquei me supercontrolando arrependido de ter gasto um dinheirão.

    Mas vejo que o certo é destinar 20% dos dividendos para comer BU*.Não vai comprometer a IF, pois ainda faltam uns bons 10 anos de trabalho.Já que vou trabalhar, então posso me divertir tb. Valorize as GPs,pois elas são os melhores calmantes que um homem pode ter. Sem BU* o homem fica maluco!!!!

    ResponderExcluir
  11. minha vida foi igual a sua. o que faz com que eu hoje ande em um caminho diferente do seu foi minha postura perante a vida.

    vc é um coitado perante a vida. ai a vida de fode mesmo. vc é o maagrelo que os outros curtem na escola. nao se impoe.

    eu me impus perante a vida. hj ela sabe com que esta mexendo e me da tudo que é meu. agora ela - a vida - sabe com quem está jogando.

    vc da muita importancia pra isso. superficialidade. coisas. objetos. esquece que a vida é mais que isso. esquece que tem gente que nao tem nem agua potavel para beber (veja o trabalho desses caras: http://www.charitywater.org/)

    a vida é igual um cachorro. se ela ver q vc ta com medo, morde sua perna. se vc se impoe, ela passa batida por vc.

    se imponha perante a vida. vc é um cara que tem conhecimento, tem curso superior, é inteligente, mas ta dando bobeira.

    torço por vc. a porta esta ai, todos aqui estao te mostrando. mas so vc pode decidir se quer entrar ou nao.

    sucesso.

    ass. goiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou a coisa certa, Goiano. Nem todo mundo nasceu em berço de ouro.Muitos vireram da pobreza.

      Pobreta, uma das coisas boas do Rio de Janeiro foi ver que os pleibas se entopem de pó. Muito cara nascido no paraíso ficava a noite toda cheirando feito um imbecil nos morros. isso me fez ver que sou melhor que eles.

      Todos podemos ficar ricos se comprarmos boas ações, independente da infância pobre.

      Olha, eu culpava meus pais como vc, mas depois de ler o seu blog eu lembrei que tenho de agradecer ao meu pai por ter pago alguns anos de escola particular para mim. Ele poderia ter gasto tudo em cerveja.Mas graças ao dinheiro do meu pai superpobretão que hj eu consigo ler um livro de finanças, entender e ter esperanças para o futuro.

      Excluir
    2. "eu me impus perante a vida. hj ela sabe com que esta mexendo e me da tudo que é meu. agora ela - a vida - sabe com quem está jogando."

      by goiaba...

      isso não é mais autoestima e altoestima em doses cavalares, digo, goiânicas!


      uauauauauauaua

      Excluir
  12. Quem pensa como pobre vai morrer como pobre. É possível um pobre ficar milionário comprando várias ações e fazendo alocação com a RF. MAs tentar ficar rico com All in na ELPL4 e culpar o governo é burrice....

    Todos os pobres podem enriquecer se comprarem boas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 26/Outubo/2012 - ELPL4 está a R$16.44. Quero ver o balanço de outubro. O pobretão deve estar altamente tenso.

      OBS: A ELPL4 já está em um nível abaixo do menor valor alcançado durante a crise de 2008.

      Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  13. Pobretão, vc não respondeu no tópico anterior...
    Vc trabalha 12h por dia para ganhar 5k brutos?

    ResponderExcluir
  14. O Gil DF citou algo interessante: a falta de postura.

    As pessoas tendem a mexer com você se percebem que você não tem reação, é passivo, etc.

    Agora nem 8 nem 80, não é questão também de ser agressivo ou ignorante, mas sim de ter firmeza.

    No momento que as pessoas vêem que você não se abala facilmente elas vão parar de mexer contigo ou no máximo diminuir muito a chatiação, pois "não vai ter mais graça". A "diversão" de quem faz estas coisas é ver o cara "abalado".

    Já pude conviver com pessoas oriundas de famílias com patrimônio alto ou mais fortes do que eu e não tive os problemas narrados em sua história (eu sou do tipo bem magro, com óculos e pacato). Eles viam que eu não me incomodava com estas questões, nem no fato de ser aceito ou não por eles. E que eu poderia reagir a altura se fosse para me defender.

    ResponderExcluir
  15. Pobreta aproveita tua experiência e, QUANDO tiver um FILHO, fato muito provável, não deixe o mesmo passar as mesmas provações que vc.

    Te garanto que quando tu alcançar tua IF considerará o fato de deixar um herdeiro para curtir tudo aquilo que vc não curtiu

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ai, vamos TODOS ficar RICOS para TORRAR o DINHEIRO com nossos FILHOS

      Excluir
    2. RW - TrAdEr, NãO Se InCoMoDe CoM As GoZaÇõEs. Um JoInHa PrA VoCê!

      Ass. Sunda

      Excluir
    3. E vê se deixa pelo 1 milhão de dólares pra ele curti, nao faz igual ao seu pai que nao te da nada

      Excluir
    4. KkKkKkKkKkKk Tu É DeMaIS

      Excluir
    5. NAO ligue PARA estes PERDIDOS que NAO entedem SUA genialidade RW-TRADER, continue A nos PRESENTEAR com SUAS magnificas IDEIAS e SUCESSO.
      VoLtE sEmPrE.

      Excluir
  16. Minha infância também não foi das melhores. Cresci num ambiente familiar onde dívida de cartão de crédito e de empréstimo era a regra. Na educação física, quando jogava futebol todos usavam chuteiras e apenas eu usava kichute que era também o mesmo calçado que usava para ir a escola e pra qualquer coisa. Minha mochila tinha que durar bastante e para eu conseguir algum dinheiro eu teria que fazer consertos nos computadores dos outros (formatar, instalar programas, etc), o que raramente acontecia. Evitava ao máximo pedir dinheiro aos meus pais pois sabia das suas condições. Claro que eu era zoado constantemente pelos colegas endinheirados.
    Felizmente nunca faltou o básico em casa. Por mais que a situação fosse difícil, comida, luz, teto e educação sempre houve. O que eu fiz foi sempre me manter com notas altas, que era a exigência de meus pais.
    Naquela época as garotas ficavam sempre com aqueles piores caras (vocês sabem como funciona o colegial). Mas por mais que a situação fosse ruim, nunca senti inveja deles caras. Eu tinha meus amigos, que passavam pela situação bem semelhante a minha, e o tempo foi passando.
    Hoje eu vejo que valeu a pena. Minha situação está melhor do que muitos dos meus colegas que me zoavam. Se eu tivesse crescido em uma família abastada e que não respeita os valores alheios, poderia muito bem ser um playboy que o Pobreta tanto odeia.
    E, desculpe Pobreta, entendo sua situação mas não concordo com ela. Ficar revoltado só porque seus colegas tinham mochila do Jaspion e você não é um tanto quanto infantil. É como uma vez li um anônimo aqui perguntando: "Se pudesse nascer de novo, você teria a coragem de enfrentar a loteria do ventre?" A chance de você ter nascido no interior da China e trabalhar 12 horas por dia sem férias é muito grande. Por mais que minha situação na infância tenha sido ruim, ela foi quilometricamente melhor do que a média. E a sua também. Mas eu te entendo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na infância eu não era revoltado não. Depois é que comecei a ver que eles tiveram tudo na infância, curtiram sempre tudo legal e eu sempre na merda. Isso é justo? Não, não é. POrque eles tem direito a terem tudo legal e eu sempre chupando o dedo, tendo que correr atrás que nem um corno, me ferrando na vida, sempre na corda bamba da pobreza, sem tranquilidade, sem confiança no futuro, sem o pai pra ajudar a alavancar a carreira, sem empresa pra trabalhar, etc.

      É isso que me deixa puto, porque diabos eu tive que nascer pobre e viver uma merda de vida lixo? Porque??

      Obrigado pela história ADP não sabia que também tinha passado por isso.

      Excluir
  17. Pobreta, se vc não comer umas GPs toda semana vc vai ficar maluco antes de ficar rico....

    ResponderExcluir
  18. Quer moleza, Pobreta????Quer vida de pleiba, com camaros, panicats, bebidas diárias ??? Fica sonhando, quem sabe pode ganhar na megasena....

    Faça musculação, aprenda a se alimentar, pare de reclamar e faça planos para curtir o dinheiro dos dividendos e das valorizações. Leia sobre a vida dos grandes capitalistas, como Carlos Slim, Warren Buffet.


    Achar que a pobreza na infância vai condenar um cara à burrice e à pobreza eterna é ser muito pessimista.

    Trace um plano, tenha dia e hora para sair do trabalho. Ao ver a data marcada vc vai se animar.

    Além disso, vai comer bucetas semanais para tornar a vida mais agradável.

    ResponderExcluir
  19. CAra, ja odiei o mundo e a burrice do meu pai, só consegui perder tempo e pensar um monte de idiotices. Pois eu queria ter uma vida fácil, queria ter visto menos injustiças, queria uma porrada de coisas.

    Mas hoje sei que posso me ajudar em muita coisa, posso correr na esteira,isso aumenta as chances de comer uma bêbada na balada; eu posso comprar ações, isso vai aumentar minha verba para lazer e qualidade de vida; posso estudar para um concurso melhor, fazer isso aumenta a chance de eu ganhar mais dinheiro e foder mais. Posso comer mulher na zona, em casa de swing, nos moteis, posso ler muitos livros bons de finanças.

    No tempo em que só reclamei da pobreza e do meu pai, eu nem conseguia ver futuro algum. Era só pessimismo e mais pessimismo e essa merda faz mal se não fizermos um plano para mudar. Posso até morrer antes de ficar rico, mas sei que vou lutar todo santo dia para crescer financeiramente ou de outras maneiras. "A infância não foi um mar de rosas, não"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "isso aumenta as chances de comer uma bêbada na balada"

      É por isso que amo esse blog, além dos posts bacanas no Pobreta sempre tem uns comentários hilários

      Excluir
  20. Fala Pobreta!

    Passei por muita coisa parecida... Tb fui um pobre em escola particular. Agradeço todo o sacrifício que meus pais fizeram pra pagar bons estudos pra mim, mas passei por maus bocados qd criança.

    Eu era uma criança consciente das condições financeiras dos meus pais, então não era pidão. Eu nunca gostei de games, então jamais ia fazer meus pais comprarem um só pq todos meus colegas tinham. Eu sofria mais com os fins de semana e férias, onde todos iam viajar e eu sempre ficava em casa... Nunca fui consumista, então uma caneta bic 4 cores e um lápis eram o suficiente.

    Engraçado que durante a adolescência, meus colegas eram muito unidos, ninguém dava a mínima pra condição financeira dos outros. Fazíamos nossas reuniões pra encher a cara e quem não podia pagar não era zoado, aliás bebia junto. Acho que dei sorte, nunca fui zoado por não ter grana.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  21. Como disseram acima, a falta de postura é a grande culpada pelo seu sofrimento, Pobreta, e não a falta de dinheiro. Eu tive uma infância boa, mas nasci numa cidade pobre. Como vc, estudei em bons colégios, com playboy de merda pegando as meninas mais gatas.

    Porém, era difícil alguém tirar onda comigo e se alguém tentasse, bastava um olhar para acabar com a graça do sujeito. Eu tinha esse poder, pois simplesmente por onde eu passei estava entre os melhores, chegando a ser o melhor entre 1.500 alunos. Se professores me respeitavam, quem era um playboy maconheiro pra me zoar?

    Essa mesma postura deve ser levada para qualquer ambiente que vc frequente. Não apoio vc falar mal do trabalho e dos seus chefes. Até o mais babaca dos chefes vai te respeitar quando ele perceber que vc é um funcionário diferenciado e que precisa de vc na empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp! Essa vai pro mapa:


      "...bastava um olhar para acabar com a graça do sujeito. Eu tinha esse poder..."

      O post de hoje do pobreta tá fraco. Mas os comments estão cada um mais incrível que ou outro!

      uauauauau

      desculpem os outros que não ganharam citação tipo correys e além das poupanças! vcs tb estão brilhantes hoje! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aqui é mais uma evidência que o Troll é um gordo, por que querer se destacar entre 1500 alunos?A falta de um pouco de humildade em se achar a última bolacha do pacote...O codorno não perdeu , ao menos atualmente, para nem um gordo.Aprenda, sempre haverá um cara melhor que você.Vale o mesmo para o Codorno.

      Excluir
    3. Eu não queria me destacar. O que eu fazia era sempre o meu mmelhor em cada tarefa. O destaque e reconhecimento eram consequências.

      Minha mensagem está clara e só um pateta como vc consegue interpretar de maneira diferente.

      Excluir
    4. Trolleta e o seu olhar 43, ala Paulo Ricardo RPM "acabava" com com qualquer zégraça, sacô bixo?

      Mostra pra gente como era esse seu zolhar, Trolletinha!

      uauauauauaua

      Pqp.... sem caras como o trolleta comentando esse blog não valeria um caralho! Parabens probreta, por conseguir reunir essa trupe de maiorais! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. "chegando a ser o melhor entre 1.500 alunos".Isto é uma contradição de não queria se destacar.Eventualmente,o destaque e reconhecimento é resultado do seu melhor.A gente muito competente, com doutorado,blá,blá fazendo serviço burocrático.A vida não é digital, como vc é doutrinado.
      Codorno

      Excluir
    6. "sem caras como o trolleta comentando esse blog não valeria um caralho"

      Primeira vez aqui no blog. Vou voltar sempre

      Excluir
  22. Cara, já detestei minha família, minha pobreza, a burrice do meu pai, perdi um tempo precioso remoendo de ódio. como resultado eu perdi muito tempo depois dos 20 anos. Não cometa os erros que eu cometi, concentre-se em fazer uma história legal de vida. Busque as vaginas, a musculação e conhecimento financeiro pois essas coisas são o caminho do lucro nesta vida.

    Chorar e reclamar simplesmente são perda de tempo. Vc poderia ter nascido numa favela, nem ter pai, ter uma mãe piranha e cachaceira, primos traficantes. Como isso não aconteceu com vc, agradeça aos seus pais todo dia pelo dinheiro que pagou sua escola, seus livros e sua comida.


    Para vc se sentir melhor vc tem de saborear mais umas BU*. Mais horas de voo são necessárias. Nada desse negócio de pagar por 40 min, o lance é pegar uma moça humilde e curtir um fim de semana de meteção. Vc ainda vai trabalhar uns dez anos, por mais que odeie o mundo do trabalho, então vc precisa de um lazer para perceber como a vida tem coisas molhadas, depiladas, apertadas e gostosas.

    ResponderExcluir
  23. Reclame menos.

    Faça abdominais e flexões em casa.

    Corra 5 minutos e descanse 3.

    frequente algum puteiro barato.

    Agradeça a seus pais porque se vc tivesse nascido na favela nem ia saber o que são ações, FIIs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou o viciado em abdominais , deve fazer umas 5 mil por dia. A barriga do cara deve ser de aço.

      Excluir
  24. A culpa não é sua pobretao, e sim de nossos pais, irresponsaveis, que fizeram filho em um emprego merda e sem patrimonio, que reformavam a casa toda hora pra nao ser a mais feia da rua, que trocavam o fusca pela brasilia, que a diversao era ficar num boteco rodeado de pifios igual eles mesmos e etc. Por isso só terei filhos e formarei uma familia, quando tiver, no MINIMO 400k de patrimonio, carro e um emprego bacana, não serei irresponsavel igual foram meus pais pobretoes, se for pra ter filho pobretao, continuo solteiros... meu filho vai estudar em lugar de ponto, ter videogame da epoca (e nao de geraçoes passadas igual a gente), vai frequentar show e balada, vai comer panicats... nada de ser humilhado por comunzonas ou nao ter grana e carro pra sair com elas.
    Pai e mãe pobre = filho pobretao = vida de merda e geração desperdiçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente não havia cultura capitalista no Brasil, era difícil para um pobre aprender a investir na Bolsa, era mais difícil juntar.

      Excluir
    2. Se for homem vai comer panicats e se for mulher vai dar pros pleibas? Olha o machismo gente!

      Excluir
    3. Falou tudo anonimo pobretão.

      Gostei do seu post você entende o que passamos. Ás vezes acho que meu blog atrai mais playboy rico e funcionário público que pobretões verdadeiros que sofrem dia a dia.

      Excluir
    4. Mas o papai pobreta foi responsável, deu uma ótima educação formal e aparentemente muita atenção e amor em casa. E' provável q o papai pobreta nao tenha tido a mesma chance q o filho. O incompetente foi ele q nao soube aproveitar as chances q a vida lhe deu.

      Excluir
    5. Os caras acham que eu deveria já ser presidente de empresa na minha idade porque estudei em coleginho particular (q não era top).

      Ai ai..

      Excluir
    6. O Pobretão cansa com esses sofismas PATÉTICOS. Pare com isso, cara. Se vc não concorda com alguém, não adianta ser extremista e pender para o completo oposto do que disseram.

      Simplesmente quando vc se recusa a aceitar o que alguém diz, vc apresenta a versão totalmente oposta da premissa. Isso é um sofisma barato para confundir seu "oponente" e se desviar do assunto principal.

      Deixe de ser ridículo; isso é argumentação de ADOLESCENTE.
      Aliás, parece que vc tem a mentalidade de um... isso explicaria tudo.

      Excluir
    7. Nao precisa ser presidente de empresa, mas poderia ter escolhido uma profissão q vc elencou como top e pagadora de altos salários. Alias, ainda pode hj, pega essa grana e va cursar uma engenharia q, segundo vc, paga salários astronômicos ao invés de ficar de mimimi.
      A galera culpa os pais pq eles curtiram a vida ao invés de juntar patrimônio para os filhos, mas se formos reparar, essa geração q ta aqui defendendo a frugalidade extrema em troca de um futuro milionário nao ta nem aí p filhos, a maioria diz q ter filho e' burrice. Então fica o dilema, quem quer filhos nao coloca dinheiro como primeira prioridade em sua vida e quem e' fissurado em dinheiro nao quer filho. Seguindo esse raciocínio vcs só nasceram pq seus pais nao eram fissurados em dinheiro, era nascer pobre ou nao nascer.

      Excluir
    8. Mandar o cara fazer Engenharia? Para um cara de 24 anos, recém formado, ele tem um ótimo salário, trabalha internamente. Acho que tem nego por aí cagando pela boca. A realidade é que a maioria ganha entre 2 e 3k e fica contando vantagem. EM TI, por exemplo, vc tem de se matar de estudar e fazer certificações (caras) e se submeter a trabalhar para consultorias exploradoras como PJ, CLT Flex ou Cotas para ganhar isso. Não importa se em desenvolvimento, redes, governança/projetos (boa área mas com poucas vagas. E a vida péssoal do sujeito, como fica? Por isso, que vou começar a fazer ADM. Se for pra ficar na área, só se for na área de projetos e mesmo assim com possibilidade de mudar de área a qualquer momento.

      Vejam as opiniões de alguns profissionais em alguns posts na Apinfo, um dos sites de TI mais visitados em busca de empregos:

      http://www.apinfo.com/itfor112.htm -> usuário Diogenes luiz

      http://www.apinfo.com/itfor113.htm -> usuário Luiz Fernando (fuçei na net e descobri que esse cara, antes programador Cobol, virou cineasta, ganhando em qualidade de vida)

      E outras. Engenharia é fácil? 5 anos de curso barra pesada, caríssimo para ganhar o mesmo que ele ganha hoje, sendo que com essa idade o cara tem patrimônio de 100k, fora a casa bem situada no centro de SP (morar no centro é vantagem competitiva na busca por emprego) que ele venha a herdar dos pais e que também conta como patrimônio. Depois dos 30, ele deve investir numa pós na área de negócios e acabou.

      Não ligue para os anônimos toscos pobreta. Vai que vai.

      Pobre Piritubano

      Excluir
    9. Pessoal com acento foi froids... rs

      Pobre Piritubano

      Excluir
    10. Ô Pobreta dois, foi ele, em um post anterior, que disse que engenheiros estavam ganahando salarios milionários. O que eu quis dizer é q ele teve e ainda tem todas as chances, esta em uma situação privilegiada frente a grande maioria, mas prefere focar no que não tem.
      Se ele acredita que tem alguma profissão que possa lhe dar um salario satisfatório tem idade, ainda é jovem, e dinheiro para bancar. Se quiser ser funcionário publico ele pode parar uns 5 anos pelo menos p estudar, se quiser empreender tb ja tem capital suficiente, até pra chorar ele ja arrumou esse blog, só precisa escolher o caminho e seguir.
      O que não da é achar q parar de viver é plano, isso é falta de plano, vc se esconde da vida juntando migalhas e espera q no futuro ela melhore por um ato divino.

      Excluir
    11. Ele é pobre, anônimo rico. Pobre não pode empreender com tudo que tem, com risco de perder tudo (a não ser que não tenha escolha, o que não é o caso dele). Por isso quero chegar aos 500k e viver de renda . Caso fique desempregado, não preciso ficar desesperado e aceitar qualquer emprego. Caso eu tenha chegado na casa dos 60, até lá, posso parar de trabalhar ou trabalhar em um emprego mais tranquilo (mais provável), mesmo que pague menos. Não penso em negócios multimilonários. A maior parte da população só sobrevive, nem guarda dinheiro...

      Pobre Piritubano

      Excluir
    12. Esse blog só atrai playboy parece. Os caras nadam na grana e ainda ficam dando palpite. Em Sp, a maior parte pega transporte público, se ferra, e ganha seu suado dinheiro no fim do mês. O problema é que a maior prate não guarda dinheiro. E caso fique desempregado um dia? Pelo menos minha família e eu procuramos guardar dinheiro. Nunca se sabe do dia de amanhã... Mas já que os doutores por aqui ganham rios de dinheiro... Se acontecer no Brasil um desemprego igual o da Espanha, vai ter guerra civil por aqui. Essa minha geração está desacostumada a passar necessidade e a dos 30 já se esqueceu das dificuldades da década de 80. Brasileiro realmente come mortadela e arrota caviar...

      PP

      Excluir
    13. Esse blog atrai pessoas da mesma classe social q o pobreta, só q alguns se acham miseraveis ganhando 5K, outros se acham classe media e uma parte ainda tira onde de rico.
      Ele tem juventude, apoio dos pais q seguram as contas da casa, estudo e um capital razoavel, falta oq além de coragem?
      Ninguem é obrigado a se arriscar, o problema é ficar se rotulando como um pobre sem oportunidade.
      Risco é parar de viver e colocar todo seu capital em Bolsa, pode estourar ? Pode, mas também pode ficar mais 20 anos de lado.

      Excluir
  25. pois eh amigo, a vida é foda mesmo........me identifiquei com muita coisa da historia, mas tb me identifico com sua vontade de vencer!
    Força na missão Pobreta!

    ResponderExcluir
  26. Quanto melhor vc trabalhar menos problemas vai ter. Não digo que vão acabar todos, mas que eles vão diminuir sensivelmente.

    O fato de trabalhar direito não impede vc de ficar rico daqui a 08 anos, nem impede de passar os sábados com uma GP simpática.

    Vc já está com metade do caminho certo, está comprando ações, só falta malhar, ganhar uma carcaça e conseguir desconto de 100% com as pu*.Siga os conselhos do FodaLowCost, são as melhores coisas que aparecem no seu blog.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, todo mundo tem tempo limitado. Até o Eike Batista só tem 24 horas por dia para fazer negócios. Mas somos nós que escolhemos como usar nosso tempo.


    Eu aprendi que perder tempo reclamando do passado não paga dividendos, não queima banha, não melhora a qualidade de vida.Reclamar do passado é perder dinheiro além de tempo. Fodam-se os pleibas que tiveram infância dourada.


    A melhor forma de vc usar o tempo é buscando mais informações sobre finanças, malhar e comer gente.

    ResponderExcluir
  28. Cara, eu reclamava dos meus trabalhos, mas hoje eu vejo que fiz muita merda sem precisar, perdi prazo, perdi documentos.


    A vida não é um filme, precisamos comprar ativos, ler coisas lucrativas, correr em busca de mulheres. E isso não é ensinado na escola.


    Hoje estamos pobres, daqui a poucos anos teremos mais de 500k de patrimônio e receberemos muita grana de dividendos, em torno de uns 40k ao ano. Com essa grana poderemos morar perto do trab., pagar por Gps gostosas sem pena.

    ResponderExcluir
  29. pare de reclamar da vida: o melhor que seus pais poderiam fazer foi ter dado a oportunidade de estudar em colégio particular. A posse de bens materiais deveria ser algo importante, porém só durante a sua infância. Vc deveria ter superado isso já e reconhecer que seus pais te priorizaram educação. Agora pegue aquilo que vc conseguiu aprender e faça dinheiro por conta própria. Seja obstinado, determinado, dedicado, focado.

    Se vc tivesse bens materiais durante sua infância, talvez vc ficasse virtualmente satisfeito e talvez não se criaria a sua determinação em ficar rico.

    Outra coisa: vi um comentário sobre enriquecer para depois ter filhos, com a finalidade de dar tudo para seu filho. Esse é o grande problema: alguns adultos que ficaram ricos e deram tudo pros filhos terminaram por ter filhos inúteis, verdadeiros débeis mentais.

    Na realidade, é difícil prever como será um adulto, mas hoje vejo que existem 4 tipos de situações:
    1) aquele que teve de tudo na infância, soube aproveitar o melhor, e hoje é um adulto bem sucedido
    2) aquele que teve de tudo na infância, não teve desafios e portanto não criou determinação em ser alguém, e hoje é um adulto inútil
    3) aquele que não teve regalias na infância e, sentindo-se menosprezado, criou uma grande determinação de sair daquela situação ruim
    4)aquele que não teve regalias na infância e só culpava os outros, não se esforçando para sair daquela situação ruim.

    cuidado para vc não ficar na situação (4). E mesmo que vc mesmo atinja a situação (3), cuidado para que seu filho não caia na situação (2)

    ResponderExcluir
  30. a soluçao para o pobreta parar com mimimi:
    1 - torne-se budista
    2 - se mate
    3 - torça que ao renascer voce seja filho de algum rico
    4 - caso nao for o que voce espera repita o item 2 ate voce achar o resultado satisfatorio.

    ResponderExcluir
  31. Caramba, como eu fui humilhado na minha infância.. pqp. Sempre estudei em escola pública fulera. Era foda ser o ÚNICO da sala a nao ter video game. Eu ficava aguado vendo meus colegas trocarem cartuchos entre si durante a aula. Falavam de Street Fight, Cadillac Dinossaurus, Fifa Soccer...etc. E eu lá, só ouvindo e tentando mudar de assunto. Só aos 18 anos, com meu primeiro salário, pude comprar meu Super Nintendo usado. Adorava ver Changeman, Jaspion e Flashman... Mas um detalhe me impedia, minha casa não tinha TV. Esperava ansiosamente meu primo me convidar para assistirmos juntos ao final da aula. Apesar das dificuldades, foi uma infância muito feliz.

    Ótimo post, Pobreta.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,

    A culpa de vc ser pobre ainda é única e exclusivamente sua. Pense nos centenas de milhares de imigrantes que vieram sem nada no bolso para esse país e constituíram grandes e lucrativos negócios, sem um pingo de estudo. Mais do que a educação o que realmente importa na vida é ter disposição, força de vontade e culhões pra largar essa merda de vida e trabalhar para si mesmo. Ninguém é obrigado a ficar 20,30 anos se matando pros outros para juntar 1 milhãozinho e curtir a velhice. Não se conforme com essa merda e aproveite a ambição da juventude para tomar o controle da sua própria vida e ter muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os imigrantes vieram para um país rural e atrasado, e que viria a ser o país que mais cresceu durante grande parte do século XX. Eles tiveram oportunidades que nós nunca teremos. Matarazzo começou com uma loja de banha em Sorocaba e virou o maior industrial da América Latina. Porque você não vai pra Sorocaba, abre uma loja de banha e fica rico? Hein?

      Excluir
    2. DIsse tudo, qualquer imbecil podia ficar rico antigamente, quero ver hoje

      Excluir
    3. Discordo eles levaram vantagem porque vinham de países com cultura capitalista e industrial mais avançados e podiam implantar qualquer coisa que viam em seus países de origem sem concorrência aqui. Tive um bisavô italiano que ficou rico no início do século passado, chegou aqui pra colher café, mas já tinha trabalhado em uma fabrica de sapatos na Itália. Ele era o único que produzia e vendia sapatos num raio de 100kg, os sapatos que existiam no pais nessa época eram quase todos importados da Europa caríssimos. Conclusão ele e os outros imigrantes não eram mais trabalhadores ou superiores aos brasileiros que aqui já estavam a diferença é que ele veio de uma cultura superior a brasileira que acabava de sair do sistema escravista, tinha mais conhecimentos Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    4. É isso ai, Sr. Baixo Custo. Schumpeter(economista) já falava algo relativo a isto, sobre um agente empreendedor que gerava demanda e por conseguinte ca$h, pois ao criar um novo produto ou mudar um processo, ele aquece a economia.

      Agora, CADE A PORRA DO BLOG? Vou começar a copiar seus textos e comentários e vo colar num wordpress da vida.

      Excluir
  33. "Vi praticamente 70% da sala ganhando games boys, e 40% com mega-drive e 60% com super-nintendo".Isto que é MATEMÁGICA de 100 por cento da turma SE tranformar em 170%.
    ass:Codorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa pode ter ganhado um game boy, e também um super nintendo, ou mesmo os três. O burro é você.

      Excluir
    2. A Ciência somente avança quando morrem os seus cientistas.Probabilidade, independente de quem ganhar brinquedos nunca será maior que 1 ou 100 por cento.Tirar conclusões, em poucas palavras,se não é inteligente, então é burro?Típico de pessoa produzida por esta educação "Enviesada".De quem vê somente a árvore e não ENxerga a floresta...
      Codorno.

      Excluir
  34. Minha infância foi MUUUUUUUUITO parecida com a sua, Pobretão.

    No entanto, minha mãe sempre me obrigou a estudar MUITO e ser um dos melhores/ o melhor da turma.

    Ela pegava meus trabalhos mal feitos e rasgava tudinho na minha frente, me obrigando a fazer outro. Nota abaixo de 9 era esporro e castigo.

    Desculpa, cara, tu teve oportunidades e não soube aproveitar. Se tivesse estudado numa escola pública fudida, poderia até reclamar, mas mesmo assim não é desculpa.

    Quem quer vencer, corre atrás na vida.

    Não vai ser o 1o milhão q vai resolver sua vida. Tu precisa começar por um psicólogo, pois perdeu a noção da realidade.

    "O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta e o Di precisam de psiquiatra.A mãe Sargentão tudo acima de 9,0.Pelo que ele escreve, não tirou sempre acima de 9.Contradição????

      Excluir
    2. Colega Anon, vamos pegar leve.

      Se o Didi Mocó Marcim precisou se refugiar na fantasia pra sobreviver numa casa que a mãe o mantinha sob clima de terror, óbvio, que tudo que ele fala e escreve é tudo na base da contradição, pooorra!

      Ponha-se no lugar dele! Vc chega em casa depois de uma estressante jornada no jardim de infancia, mostra pra sua mãe o seu desenho que a sua professora com MBA em ciranda e amarelinha deu apenas 8,5 porque ele desenhou uma casinha sem o menor respeito com a perspectiva e ainda por cima com o sol nascendo no oeste...

      Aí a monstra fica furiosa com ele rasga aquela merda de desenho, dá-lhe um esporro, um pescoção e depois põe de castigo e ainda faz uma profecia ameaçadora:

      "Se vc continuar assim quando crescer, no máximo, só vai conseguir ser blogueiro"

      Humildade gente: qualque um de nós, no lugar dele, teria "pedido pra sair".... kkkk

      Excluir
    3. pérai, doente mental aqui só o eike e o pobreta

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Desculpa, cara, mas o anônimo que escreveu akilo ali só pode ser doente mental...

      Ele viajou mais do que no fantástico mundo de Bob, lembra?

      Excluir
  35. Rapá.....

    Esse depoimento do dizmarcim o habilita a ser o primeiro a ganhar um vale-psicólogo aqui no Pobreton... uauauauauaua

    "minha mãe rasgava na minha frente meus trabalhos mal feitos... nota baixo de 9 esporro...."

    pqp... isso não é uma mãe, é um sargentão torturador de criancinhas! Ela tinha prazer quando fazia isso? Sorria? Crueldade, viu.... Agora te entendo, rs

    caralho, dizmarcim! agora compreendo porque vc se tornou esse adulto que vive tão fora da realidade que o cerca, falando coisas que só fazem nexo no mundo que vc idealizou no sua cabeça! Só mesmo vivendo na fantasia pra sobreviver a isso!

    Gente... quanta maldade tratar um criancinha de colégio que nem recruta do bope!

    Qualquer coisa estamos aí pra te apoiar, um ombro, um colo... Qualquer coisa!

    Camarada dizmarcim, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vcs são mto doentes mesmo.

      Tão parecendo akeles caras do CSI/Criminal Minds que querem adivinhar toda a vida de uma pessoa baseada em 2-3 depoimentos.

      Sério, quem precisa se tratar urgente são vcs.

      Agora além de trolls mega investidores, temos trolls psicólogos !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse teu blog tá cada dia mais divertido, Pobreta!!!

      Excluir
    2. "Tão parecendo akeles caras do CSI/Criminal Minds..."

      Tá vendo como vc sempre busca uma explicação pra realidade que o cerca no mundo da fantasia, rs?

      Excluir
    3. Desculpa, cara, mas o anônimo que escreveu akilo ali só pode ser doente mental...

      Ele viajou mais do que no fantástico mundo de Bob, lembra?

      Excluir
    4. hauahuahuaahuahua

      Quem tá com teorias loucas é o cara aí, não sou eu...

      Excluir
    5. O filho do dimarcinho não tirou nove.Portanto, este filho é um burro?
      Mate ele, simples assim.
      Então o Pai dimarcinho, contou a história do Papai Noel.
      Codorno

      Excluir
  36. A minha foi muito parecida, sorte qeu não traumatizei...

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo post, Pobretão

    Minha vida ainda é pior que a sua: feio, pobre, sem amigos sinceros, humilhado pelas mulheres, massacrado pela sociedade, com problemas familiares e não tenho 100 mil de patrimônio ou 3,3 mil de salário.

    Que perspectivas tenho para minha vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho e economia, fé em Deus e estude mais.
      uta.

      Excluir
  38. Pobreta o seu sofrimento é bem compreensível. Mas acho que sua solução não está correta. Você deveria se focar mais em melhorar a sua renda nessa fase. Sinceramente, com 3300 por melhor que vc invista vc vai sempre ser pobre ou ao menos vai viver como um até que vc vai estar tão velho, fudido e frustrado que não vai condições de aproveitar. 1 milhão para quem vive em SP não garante porra nenhuma infelizmente e é ridículo achar que vc vai viver como rico com uma quantia que mal compra um apartamento de 3 dormitórios.

    ResponderExcluir
  39. O problema Pobreta é que da mesma forma que a sua infância foi pobre, não se pode propugnar, muito menos imputar a outros, o que os outros, mesmo que não tão pobres, insurgirssem contra a admoestação, conquanto que os valores familiares prescindem, antes até dos morais, ao que refoge das idiossincrasias naturais do ser humano.

    Entrementes, numa visão holistica hediorna, nada do que você, de forma analítica ou plural, venha a conceber, incutirá uma relação polimórfica nos mecanismos sociais de ascenção desse jaez, haja vista um petiz nunca sair incólume quando tem sua vida prescrutada em uma nódoa pérfida como a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um lado o codorno, do outro o charles, não dá pra ter um meio termo?

      Excluir
    2. esse charles é um pedante... e o pior é que ele deve se achar o máximo em escrever coisas sem nexo, fora do contexto. Alguém minimamente culto vê logo de cara que essas palavras "difíceis" servem apenas para um pedante achar que está abafando

      Excluir
    3. anon minimamente culto...

      é chato ter que explicar a piada. mas o tal charles só tem sendo irônico. Pedante seria outra coisa...

      Excluir
    4. Pedante, e além disso, Retórico, no sentido de discurso pomposo, mas vazio de conteúdo.

      Excluir
  40. agora aperte a tecla SAP e traduza tudo isso que vc disse por favor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei. Ele quis dizer o quê?

      Excluir
  41. Minha infância foi bem similar a sua, na verdade, acho que foi pior. Sempre estudei em escola pública e era muito pobre até mesmo entre os caras do colégio. Sofrir diversas privações no colégio, não tinha roupas razoáveis, vídeo game, ia andando pro colégio, não tinha dinheiro para lanches e etc. Eu consigo entender perfeitamente o que você passou, e sei que não é algo que se apaga facilmente, eu ainda sinto a sombra de tanta miséria comigo. Sou de Salvador, e aqui, a oferta de sexo é muito alta, também não sou feio, o que me ajudou um pouco a sobreviver de forma mais tranquila. Concordo com muitas de suas idéias e venho aplicando algumas delas em minha vida, decidir não namorar sério e comer algumas pervas (25,00 reais aqui já dá pra fazer uma farrinha com uma novinha de 17,18 :D), mas devemos procurar o equilíbrio, não basta só juntar e juntar, temos que balancear pra deixar a vida um pouco mais feliz, pois ela é curta e podemos morrer a qualquer hora. Bilian.

    ResponderExcluir
  42. Bem isso aqui sempre atraiu gente que nem Pobreta, mas eu sou exceção. Então vou contar minha história.

    Eu nasci no seio de uma família de classe média alta, riquinho mesmo. Minhas roupas sempre tiveram marca. Minha mãe me levava na Bicho Comeu e eu fazia festa. O que eu pedia ela punha na cesta. Quando adolescente só usava Pakalolo. Videogames sempre tinha o último lançamento. Quando íamos para Orlando trazia um monte de jogos que nem tinham sido lançados aqui. Mas eu gostava mesmo era do meu Maximus. O carrinho encarava qualquer barro. O autorama era legalzinho, mas muito repetitivo.

    Na escola particular, a mais cara da cidade, tinha muitos riquinhos como eu. Eu ia na casa deles e eles na minha. A gente disputava para ver quem tinha mais brinquedos legais. Ou as vezes o motorista nos levava no shopping e a gente torrava tudo no fliperama. Na escola, com doze anos, para esnobar, já pagava o lanche com cheque no meu nome.

    Na escola tinha também uns tipos diferenciados. Usavam um tenis de pano azul tipo escola pública. Os dentes eram tortos e as caras cheias de espinhas. O cabelo parecia que era a mãe deles que cortava. As roupas tinham pequenos furos de bicho e as meias era dessas de boca esgarçada que não para de pé. Pareciam que usavam a mesma roupa todo dia dado o odor. Não sei como estavam junto de nós.

    Uma vez um foi na minha casa fazer um trabalho em grupo e quando a secretária trouxe o lanche da tarde, parecia que nunca tinha visto comida. A secretária orejizada passou a vigiar ele para que nada sumisse.

    Esses diferenciados eram alvo da nossa chacota. Sacaneávamos tanto que até as meninas diferenciadas passavam para o nosso lado. Na verdade, a mulherada toda babava o nosso ovo. Nas festinhas na casa dos colegas a pegação comia solta.

    Hoje, com 40 de biceps, SUV legal, roupa de grife, relógio e óculos caros e muita história para contar das mais de 20 viagens que fiz para o exterior, fica mole continuar pegando qualquer mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, mas dinheiro não cria um macho alfa.
      Alfas se criam do nada, e as xanas da vida não se lembrarão de vcs, betas que pagam tudo, mas sim dos alfas que fodem de forma vigorosa.
      E não adianta ficar dando passeadinha com as putinhas interesseiras na SUV, elas sempre se lembrarão daquele alfa comedor voraz que a rasgou de forma descomunal.
      Os restos para os betas ricos.
      E para os alfas, o prazer de comer as panicats, não precisar pagar, e mandar todas elas se fuderem, e que fiquem com os betas trouxas pagadores.
      Sim, corninho, vá limpar a SUV e pagar a jantinha e shopp da panicat, que será comida mais tarde pelo papai.
      Até mais!

      Excluir
    2. Que bom, apareceu um humorista antiPObreta. É bom ver a defesa dos garotos ricos malvados que comem as gostosas enquanto o nosso amigo blogueiro se acaba no redtube e não malha. rssss

      Seria legal se aparecesse um blog com mais humor e otimismo.

      Excluir
    3. HUAHUHUAUHAHUAHUAUHUHAUHAHHUAUHA

      MUITO BOM, MELHOR COMENTARIO ATÉ AGORA!!!

      Excluir
  43. Pobretao com todo respeito...

    Você nem vai conseguir ver a tua IF, se você continuar com esses pensamentos do mundo, ou seja lá qual for a realidade em q você vive*.

    Uma das duas; Você vai ter um infarto antes ou você vai passar o resto da vida se tratando de problemas cardíacos e afins.
    * Coisa mais importante da vida é SAÚDE sem isso você não consegui nem viver!!!

    Imagino que isso que você posta E da maneira que você posta é só um pouco de Drama e para conseguir audiência para o blog. Você escolheu* isso então aguenta as consequência homem! (Digo você escolheu a partir do momento em que você teve Consciência da tua situação)

    Pelo Menus você teve Alguém para chamar de MÃE, outro para chamar de PAI! nem isso eu tive cara.
    *Não leva a mau o meu comentario cara na paz aqui.

    by: Jão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que significa esses asteriscos todos no meio do comentário desse energúmeno?

      Excluir
    2. Pobreta é uma espécie de parênteses de analfabeto
      Cara nao precisa postar como anonimo.

      Excluir
  44. não adianta, a culpa da vida de merda q o pobreta leva sempre será única e exclusivamente dos outros.

    não adianta juntar um milhão (se juntar) tendo uma cabecinha dessas. nem uma comissão formada por freud, jung e lacan daria jeito nesse cara...

    ResponderExcluir
  45. "Crianças em geral, costumam ser cruéis umas com as outras. A tal inocência é mentira pois crianças na verdade são pequenos monstros inúteis, que não mostram compaixão, empatia, espírito de união e ajuda com o próximo, e sim são as primeiras a apontar cada erro, defeito, problema e são as primeiras a hierarquizar umas às outras em quem pode ou não pode fazer tal coisa."

    Você é a primeira pessoa que eu vejo que tem coragem de dizer isso publicamente, parabéns.

    Crinças não tem nada de inocentes. Como não tem um superego bem formado ainda, elas tendem a ser a máxima expressão do id. Pensam apenas em si e foda-se o resto. São cruéis, más, fazem panelinhas, bully, são uma versão pior dos adultos.

    Minha infância tb não foi muito boa. Muitas coisas que vc relatou eu sofri tb.

    Acho engraçado as pessoas falarem: "ah como minha infância era boa".
    pra mim e pra maioria dos pobretões a infancia foi uma merda. o q acontece eh q as pessoas mascaram e idealizam seu passado, soh lembram do q foi bom.

    a vida do pobre sempre será uma merda, seja na infancia ou na idade adulta!
    pobre soh se fode!

    “Você deve buscar dinheiro. Dinheiro é a resposta para tudo. Compra alegria, felicidade, mulheres, amizades, respeito, tranquilidade, status. Todo o resto não importa. Dinheiro é a chave da felicidade. Nenhum pobre é respeitado, nunca será, e nunca será feliz de verdade.” – Pobretão de vida ruim

    Adorei essa idéia!

    Att.,

    Fudido de Merda
    tentando chutar a bunda dos playboys

    ResponderExcluir
  46. Esquece o passado , Pobreta, vá fazer 200 abdominais e 150 flexões diárias para poder contar com a simpatia das GPs baratas. O tempo gasto em lamentação pode ser usado na putaria e no estudo de finanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro Milionário25 de outubro de 2012 09:43

      Abdominal sozinho não vai definir sua barriga. Pobreta, tá aqui o esquema pra vc ficar com forma melhor mesmo sem pagar academia:

      - Maneire na bebida
      - Maneire na dieta (sem gordice, mas também sem magrice ou seja sem comer frituras etc mas sem passar fome)
      - Faça 200 abs por dia
      - Faça 100 flexões por dia
      - Corra 30min por dia

      Pronto, já vai ficar minimamente aceitável em 3 meses. Assim as putas não vão ter aquele serviço meia boca contigo implorando mentalmente pra acabar logo

      Excluir
    2. Parabéns pela volta,FM. Apareça mais, pelo menos parece que o Pobreta te escuta.


      Ele precisa aprender que malhar dá mais satisfação e melhora o atendimento das GPs. Esses dois fatores tornarão o trabalho mais aceitável e farão a busca pela IF ser mais bacana.

      Excluir
    3. Futuro Milionário25 de outubro de 2012 10:22

      Quem te disse que é o FM?

      Pode ter sido qualquer um, até eu coloco um nome por aqui...

      Excluir
    4. Alguém sabe pq o FM encerrou o blog? Eu sei...

      Excluir
    5. kkk.. o Troll faz um comentário e logo depois pergunta como anônimo...
      esse cara tem sérios problemas... coitado.

      Excluir
    6. Futuro Milionário engravidou a namorada que conhece há 3 meses... Adeus IF!

      Excluir
    7. Futuro Milionário25 de outubro de 2012 21:32

      hahahaha pela primeira vez me fez rir, cara :D

      Excluir
    8. troll, se vc não citar a fonte de onde retirou essa informação, ninguem acredita em vc

      fonte fidedigna ou então vai tomar no teu cu

      Excluir
    9. a fonte eh do proprio FM.

      Excluir
    10. Já falaram em fazer amor com GP, agora aconselham malhar para agradar GP e ter um sexo de melhor qualidade, o Ioki fez escola. Quer um bom atendimento? Ao invés de pechinchar ofereca um bônus se ficar satisfeito. Vc tem q saber q esta diante de um pedaço de carne, e' uma relação comercial, ninguém vai te dar amor pq vc ta malhadinho ou por qualquer outro motivo.

      Excluir
    11. Animal, como disse o outro ano, a fonte foi o próprio cabaço do FM!

      Excluir
  47. O filho do dimarcinho não tirou nove.Portanto, este filho é um burro?
    Mate ele, simples assim.
    Então o Pai dimarcinho, contou a história do Papai Noel.

    ResponderExcluir
  48. Estória da infãncia do Codorno.
    Mamãe Codorna analfabeta e papai Codorno somente o antigo primário, hoje metade do fundamental.Codorninho já nasceu no lugar errado, Eta azar de nascer nesta Familia.Papai codorno morou no CuCui do Brasil, sabe por que , era tão longe que era dois " u" .Veio para selva de concreto e asfalto.Cinco codorninhos para sustentar.O legado de pai codorno, ganhe sua vida honestamente.
    Codorno que estudou teve que correr atrás, nada de escola particular.Fez segundo grau em escola federal pública, blá, blá, blá.
    Durante o seu estudo houve dezenas de "trolls" com diversos graus de "filhadaputice" ou níveis ...
    Mas, codorninho não desistia, nadava contra a correnteza do rio acima e os trolls com sua filhaputice jogando pedras, tocos a fim de não deixar o codorninho subir rio acima da vida.
    Quando codorninho dava certo, lhe chamavam de Persistente.Algumas vezes,codorninho errou, então chamavam-no de Teimoso.
    Isso quando a vida não lhe batia...
    Codorno aprendeu uma lição.Nada é tão ruim que nada possa piorar.Então o Ruim é bom..
    Então pare pobreta de reclamar.E faça a tua parte.
    Codorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém gosta do Codorno? estou surpreso...

      Excluir
  49. PObreta o seu grande azar , foi nascer pobre e feio.

    Se vc tivesse nascido bonito , voce seria respeitado mesmo sem ter grana, pq os playbozinhos iam sempre te bajular para ir as festas e etc, pq com vc na festa, seria sinonimo de muitas menininhas...é aquela história, cai uma gota de água em 1 lugar e respinga em volta.

    Eu sempre fui o mais pobre, mas sempre fui bonito... várias portas se abriram, várias oportunidades surgiram e etc.

    Esqueça essa coisa de ficar bombado como te dizem ai, isso é pura ilusão, quem gosta disso é velha e gay , vc tem que ser um cara bonito, pinta de modelo mesmo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Um cara forte e com boa condição financeira pode ter um bom leque de fodas grátis com mulheres que são ao menos medianas, basta ele fazer a coisa direito. Eu não sou ator global para ter neura em só transar com gostosonas. Eventualmente, uma ou outra entrará no cardápio.

      Músculos = sexo casual.

      Não existe feio, existe pobre. Para o cara ser feio, ele tem que ter o rosto deformado. O dinheiro muda as pessoas.

      Excluir
    2. Qual o nexo em se dedicar fudidamente, gastar uma grana pesada para comer medianas ?

      o dinheiro ajuda claro , mas sempre irá atrair interesseiras

      No incosciente das mulheres , um homem bonito sempre levará vantagem.

      Alto,boa pele, corpo de modelo , olhos claros , cabelos lisos.

      Excluir
    3. No caso do homem, o dinheiro supera a beleza.

      Isso é óbvio.. se vc não entendeu isso ainda, deve ser bem novo ou inexperiente.

      Excluir
  50. Anon,

    o Pai dimarcinho não conta histórias. Na verdade aquele treinamento ninja com notas acima de 9 e de 10 inclusive, que ele recebeu desde criancinha pra se tornar um mestre shaolin da sabedoria e do bom senso, redundou com ele agora soltando rapidinhas mortais, como essa última no blog do camarada:

    "Pessoal, alocar ativos é saber comprar e vender os mesmos nos momentos certos!"

    Ahhh... E segundo ele burro é todo aquele que lê um troço desses e não entende a mensagem subliminar de seus ensinamentos.



    Genial! Essa frase do Didiz merece uma placa de bronze.... hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o problema de interpretação de texto? É tirar conclusões das frases sem ler o texto inteiro;

      "Pessoal, alocar ativos é saber comprar e vender os mesmos nos momentos certos!

      Não é seguir uma matemática simples e esperar resultados milagrosos, como já demonstrei n+1 vezes aqui no blog que não existem..."

      []s!

      Excluir
  51. Pessoal queria uma opiniao de vcs para me ajudar a fazer as pazes com minha namorada.
    é o seguinte, perguntei pra minha namorada se ela achava se eu era um macho alpha. ela pensou um pouco e respondeu que quase. fiquei sem entender e perguntei como assim? dai ela respondeu que eu estava mais para macho analfa. eu fiquei puto e falei um monte de coisa, mas agora estou arrependido e quero voltar para ela, mas ele num me ouve.
    O QUE QUEU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleiton, vc simplesmente tomou bem no meio do olho do seu cú.
      Vc é um beta.
      Aceite isso!
      A sua ex-namorada já percebeu isso e vc se fudeu.
      Se conseguir voltar para ela, somente manterá o relacionamento se pagar as baladinhas com ela, andar de carrinho, enfim, ser o beta padrão que paga as contas.
      Aceita isso?
      De qualquer forma, se ela já deu para um alpha, ela nunca se esquecerá dele.
      Pior ainda se ela ter dado para um dos líderes alpha.
      Aí vc tomou fundo.
      Não corra atrás da sua ex. Já era.
      Tenho de sair agora.

      Excluir
    2. estória fake.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
  52. se quiser ver umas bu boas entra no site www.mapagp.com

    ResponderExcluir
  53. Pobretão, você podia fazer uma enquete para saber quem o público acha que é o comentarista mais palhaço do teu blog. Eu voto no Codorno.

    ResponderExcluir
  54. Quase chorei... de tanto ri!! Lembrando que minha infância não foi muito diferente da tua.

    Gostei!

    ResponderExcluir
  55. Diante de tanta desgraça, só faltou ser molestado na infância. Acredite, teve gente que sofreu mais que você, Pobretão!

    ResponderExcluir
  56. Oxalá a computação gráfica/animação se desenvolva a ponto de tornar os atores/atrizes completamente descartáveis. Assim, não haverão mais "celebridades" chatas para ocupar os noticiários (nos quais um peido de qualquer uma delas é festejado) e nem as garotas terão seus idolozinhos de séries e filmes meia-boca para ficarem dizendo "ai me morde gostoso", "ô lâ em casa".

    ResponderExcluir
  57. Vamos transformar as filhas pequenas em pequenas "putinha" e dizer que isto é cultura.Criar modelos de prostituta para crianças.Alguma coisa, está errada?

    ResponderExcluir
  58. Postei dizendo que o "fudido de merda" é um eco do pobretão, só, e ele apagou. Agora a galera detonando o dimarzim, detonando o troll, o troll detonando todo mundo (a mãe dele ainda não foi, mas acho que não demora, aquela incompetente, que não tem emprego top) o pobretão deixa...
    É um escroto mesmo

    ResponderExcluir
  59. Pobreta Juvenil,

    Tive uma infância fudida com a sua e passei por situações semelhantes na escola e também na vida em geral. Apesar disto tinha a consciência de que não era possível viver a vida como a de um Playboy e também meus pais me deram muito mais do que grana, eles me deram educação. Cara, você já parou para pensar o quanto isto é mais valioso do que qualquer outra coisa no mundo? Você teve isto também, então você deveria estar agradecendo eles por isto. Eu faço isto todos os dias sabe porque? Eles NÃO me deram o peixe, mas me ensinaram como se pesca. Hoje estou próximo da minha IF e isto se deve graças a eles. Sim, me fodo pra caralho, tenho trabalho como todos, mas a educação que tenho me fez evoluir na vida.
    No último mês sabe o que fiz? Peguei meu aporte e dei para eles viajarem.
    Meu brother, pense nisto e valorize quem te fortalece!

    Por favor, pare de pensar insanamente e GRANA GRANA GRANA!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Parabéns pela atitude. Não entendo como tem gente que só pensa em si mesmo, só pensando em sugar dos pais, sem retribuir com nada. Alguns cara aqui no blog mesmo, só pensam em si, todo dinheiro que ganham é pra si mesmo, não ajudam ninguém, não fazem nada nem pelos familiares, quanto menos por alguma instituição de caridade, etc. Eu não conseguiria ser assim, pegar todo dinheiro que ganho e pensar só em mim. Invisto o quanto posso todo mês, mas não deixo de ajudar algumas pessoas próximas, e fazer alguma contribuição com trabalhos sociais também mensalmente. Mas vai de cada um... eu penso assim.

      Excluir
    2. Não vou citar nomes, mas tem gente que comenta aqui que já disse várias vezes que mora com os pais e não contribui em nada. Tudo que ganha, guarda. Isso já é o cúmulo do egoísmo.

      Excluir
    3. Também não vou citar nomes, e olha que uso amaciante com cheiro de jasmim nas cuecas!

      Excluir
  60. Primeira coisa pra vc conseguir ser rico é refazer essa mentalidade "doida" de pobre!

    ResponderExcluir
  61. Eu vejo o pessoal aqui postando coisa sobre macho alfa, macho beta.. tem que malhar, tem que ser rico etc...

    e dou muita risada, pois vocês não entendem nada das mulheres, são uns fudidos infelizes que acham que precisam fazer isso ou aquilo para serem os fodões.. Mulher que se preza se liga na atitude do cara, na vibração dele.

    me desculpem mas isso deve ser coisa de paulistano que vive enclausurado numa selva de pedra em que o céu é cinza e não se vê o horizonte. São umas gracinhas mesmo, não sabem nada da vida

    O que você vai vê é gente feia, gordinho, pobrinho que encontrou uma mulher legal e vive feliz com ela. Gente que pensa além da conta bancaria e o que fazer para ser o tal macho alfa kkk

    Ok concordo que ter um corpo legal ajuda, ser bonito ajuda. Mas não determina nada

    E o pobre pobreta vai passar anos e anos sem viver e quando finalmente (se é que vai conseguir) parar de trabalhar vai olhar para traz e ver o tempo perdido. E vai olhar para frente e ver que com ou sem dinheiro a felicidade está dentro de você. Me preocupo mais com a sanidade mental do pobreta depois que ele ficar rico do que agora.. se é que vai ficar rico mesmo

    BaianoRico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher legal? O homem otário embrigado pela paixão, pelo sexo constante e pelo carinho que ele tanto necessita acredita que sua mulher é diferente. Mas provavelmente nem 1% delas realmente o é.... Não que eu concorde com o pobreta, mas vale o alerta, nem 8, nem 80.
      Recomendo a leitura, de mente aberta, do seguinte blog:

      http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/

      Att. Sr. Estagiário Fudido e Ambicioso

      Excluir
    2. Ok, vou ver o blog de mente aberta

      Mas vocês tão loucos, enbriagados pela ganancia... Macho alfa pra ca, macho beta pra la.. kkk

      Acham que as mulheres só prestam para fuder e "roubar" o dinheiro dos aportes mensais. Bando de sem noção.

      Não tou dizendo que o cara tem que ser um bobo feliz, longe disso. Mas quem encontrou uma mulher legal sabe dar valor. E não encontrou porque é rico nem forte nem bonito... muito menos por ser macho alfa kkk

      BaianoRico

      Excluir
  62. Olha meu camarada, você pode falar o que quiser de SP, mas esta é a cidade que leva o país nas costas e você sabe muito bem disto.

    Se a Bahia é o paraíso como você diz, porque vem tanta gente da Bahia para SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que muita grana é movimentada la. Levar o país nas costas já acho exagero.

      Mas, 105% das pessoas que sabem aproveitar a vida e que vão para Sao Paulo, vão pra la exclusivamente para ganhar dinheiro e odeiam aquela merda.

      E eu não disse que a Bahia é um paraíso, mas que a qualidade de vida em geral é melhor, acho que ninguém duvida.

      BaianoRico

      Excluir
  63. Pobreta desconsidere esses que te criticam aqui o blog e teu e tu fala o que quiser !

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  64. POBRETAÃO: VC É UM GRANDESSÍSSIMO IDIOTA. PODE GANHAR DINHEIRO E FICAR MILIONÁRIO, VAI CONTINUAR SENDO UM IMBECIL. VC ESTÁ NA CONTRAMÃO DA VIDA! MUDE SEUS VALORES. O LEGAL É SER E NÃO TER, BEBÊ! VC CAIU IGUAL UM RATINHO NA PRIMEIRA ARMADILHA DO SISTEMA!!! BURROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Pelo menos vc estudou em uma escola particular e te deu base para hoje vc ganhar 5k e eu que estudei em uma merdas públicas a vida inteira e hoje me mato em um emprego de bosta para ganhar R$900,00 então vai tomar bem no meu do eu cu

    ResponderExcluir
  67. Minha infância foi um pouco melhor! Mas essa não é a questão, a questão que vivemos em uma país lixo, porque não passa de uma colônia de exploração socialista e corrupta há mais de cem anos. Então imagine, por isso que os europeus, americanos, canadenses e japoneses tiveram infância ainda melhores que seus amigos, pois eles tinham todos os videogames, pois esses países são de liberdade econômica altíssima, se ganha mais sem regulação do lixo da CLT e se compra mais por pagarem menos impostos e burocracia. Em fim, o brasil é um lixo! E ainda esta caindo ainda mais no índice mundial de liberdade econômica. Hoje, um americano, tem três videogames da ultima geração, enquanto nós brasileiros só podemos comprar um, e mesmo assim, só filhinho de papai, por causa disso, eu parei no PS2 para nunca mais querer saber de videogame, vá tomar no cu governo socialista corrupto, pagar mais 50% só de impostos para sustentar esses vagabundos do setor público nunca mais. Tenho boicotado esse lixo de economia no máximo, cansei da nossa constituição federal socialista lixo corrupta. Todo brasileiro pobre teve um infância lixo por causa desse merda socialista.

    ResponderExcluir