quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Porque minha obsessão em ser rico - A adolescência de um pobre

1337077322813

Já falei em outro post da minha infância de pobre. Agora falarei da minha adolescência de pobre para a segunda parte de três da série sobre o que deu origem a minha obsessão em ser rico.

Na adolescência ao contrário da infância, passamos a ter mais noção do que ocorre ao nosso redor, e entra em jogo um fator que passa a demolir a vida de um garoto e a moldar o entendimento do porque buscamos dinheiro: As garotas.

A adolescência de um pobre (13 anos a 18 anos)

- Eu na infância tinha amigos pois apesar de tudo não era tão feio e a pobreza se perdia nas brincadeiras simples de criança. Na adolescência a feiúra e espinhas começaram a ser uma parte de minha vida e por consequência o ódio dos valentões de classe era várias vezes direcionado a mim. Só porque eu era feio, humilde, simples e relativamente quieto as pessoas tiravam para me zoar e destruir.

- Todo mundo na escola usava bermudas de marca, óculos escuros fodões de surfistão, calças jeans transadas, camisas de marca, tênis legais. Era impressionante a competição por estilo e roupas. E eu não usava nada de marca. Nada. A arrogância dos meus colegas ao ver minha roupa era incrível, eles se achavam superiores a mim e muitos se recusavam a serem meus amigos.

- Um dia na escolinha de futebol eu resolvi usar um boné pela primeira vez (bonés de marca eram febre entre o pessoal). Eu não tinha moral pra usar roupas e bonés segundo alguns. Durante o aquecimento que era uma corrida em volta do campo um colega riquinho que sempre usava as melhores roupas chegou por trás e deu um tapa no meu boné que caiu no chão e disse “você não tem moral pra usar boné não pobretão. Tá se achando já é?”. Pessoal ficou rindo e zuando o treino inteiro. No outro treino no outrou dia eu não vim nunca mais de boné.

- Um dia levei um colega para minha casa. Ele era ambiguo em relação a mim. Me zuava por ser pobre, por ser feio mas quando não estava na frente de todos era até legal. Eu o levei em casa para fazermos um trabalho, isso depois da escola umas 18:00 horas. Minha pobre mãe o recebeu bem e deu um belo lanche pra ele, com pão, bolo, Nescau, queijo bom, presunto. Ele comeu bem. Jogamos jogos tal. No outro dia, ele não olhou pra minha cara e continuou me zuando e disse para todos que eu era pobre e minha casa não era como a dele. Senti muita raiva dentro de mim pois minha mãe o recebeu tão bem e ele fez aqueles comentários esdrúxulos. Eu o odeio até hoje e sonho em agredí-lo ou bater na mãe dele pra ter uma lição e educar direito aquele verme.

- Um dia eu sai da sala para tomar água. Meu material da escolinha de futebol era velho, feio, podre (caneleira fudida, chuteira feia, camisa do time falsificada desbotada, etc) e eu deixava ele na mochila. Quando voltei pra sala, o pessoal tinha ido na minha mochila, retirado todo meu material de futebol, espalhado pela sala e riam dele “olha só que fedido”, “olha só que velho e feio”, e começavam a jogar minhas coisa um pro outro na sala enquanto eu envergonhado na frente de todos tentava pegar minhas coisas para guardar de volta. Enquanto isso um dos riquinhos tinha mochila especial para guardar tudo, era tudo de marca e ninguém mexia com o material dele. Foi muito humilhante.

- Um dia minha mãe comprou algumas roupas de marca, mas que eram daquelas marcas imitonas das boas marcas. Cheguei na aula meio diferente, com bermuda, camisa, tênis novos. 3 Riquinhos ficaram rindo de mim e das roupas falando que era patético as marcas que eu estava “me achando com aqueles trapos”. Só pude ficar quieto e nunca mais usá-las na escola.

- As garotas só ficavam e davam selinhos nos mais bagunceiros, fortinhos ou os bonitinhos. Elas gostavam sempre dos mais escrotos e babacas e que mais praticavam atos de vandalismo contra colegas mais fracos ou feios.1352631084999

- Um dia uma garota chegou e disse “saia da frente seu pobre espelho sem aço”. Eu pego de surpresa só sai. Ela então olhou pra amiga do lado e disse “é um frouxo mesmo”.

- Direto as garotas e garotos riam de mim e diziam quando queriam zoar com alguma garota que teria que ficar comigo ou me dar beijo como forma de humilhação ou nojo para elas.

- Nunca participei de nenhuma das festas fodonas do pessoal da sala. Eu não tinha roupa, não era convidado, o carro do meu pai era o pior e o pessoal nunca queria ir comigo ou ir me pegar. Nunca tinha dinheiro para dar presentes ou pagar as entradas das “matinés”. Minha pobreza significou perder essa fase da vida de popular do pessoal.

- Só fui perder minha virgindade aos 18 anos de tão feio que eu era e só fui dar meu primeiro beijo aos incríveis 17.

E aí, entrei na faculdade. Mas é isso por enquanto pois a parte final é sobre minha vida “adulta jovem” até os dias de hoje na faculdade até o mundo do trabalho.

Ser homem, feio e pobre no meio da classe média alta paulista é estar apto as maiores humilhações e tristezas. Ser pobre é humilhante, é feio, é ridículo. Dinheiro compra alegria, felicidade, amor, tudo. Me prometa que você vai buscar dinheiro para ser respeitado contra os playboys canalhas pobretões do meu Brasil?

Da minha parte, eu lhe prometo com pacto de sangue.

125 comentários:

  1. Voce nunca viu um pobre feliz, com garra e pensando positivo? Essas pessoas tambem existem por ai... Algumas ate conseguiram mudar suas vidas e hoje sao ricos... Procura a historia de vida de alguns deles que voce vai ver. Realmente criancas e adolescentes tem algo de mal por natureza e não perdem uma chance de foder com quem ta do lado. Não tem maturidade pra entender que o outro tambem eh uma pessoa e sofre.
    Outros nao mudaram sua vida, mas tem uma visão mais positiva das coisas. Quer alguns exemplos?
    http://rqbezz.blogspot.com.br/2012/07/renato-sorriso-o-gari-mais-famoso-do.html
    http://www.planetbuscas.net/blog/jorge-veloso-gari-fisiculturista/
    AS pessoas tem capacidade de superacao, e podem ser felizes em qualquer situacao. Eu acho que seu caminho ate a IF seria mais facil com um sorriso no rosto. Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se acha que pode ser feliz sendo pobre porque não vira gari?

      é cada uma

      Excluir
    2. Excelente!!! hhhaahahaahhaahaha

      Excluir
  2. O problema não e dE grana, mas de submissão aos outros!! Sinceramente não acho q a independência financeira lhe dará o empoderamento q busca! Não duvido q qndo chegar ao milhão dirá: " q merda, um milhão não e nada hj! Os ricos fodoes tem ao menos dois milhões na conta!! Sou um fudido mesmo" e a submissão continuara!! O clichê ainda vale aqui: o problema não e de ter, mas de ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, o pobretao é submisso e bunda-mole

      essa eh a definicao. vai ser sempre isso, pelo jeito... dinheiro nao compra necessariamente respeito, admiracao ou poder, o cara pode ser milionario, mas se forum gordinho bunda mole peidorrento e bafento, vai tomar chifre da mulher e vai ser chacota dos amigos

      ou vc toma uma atitude e vira homem, ou fica nesse lenga lenga de frouxo.. ateh parece que SÓ ele que teve infancia complicada... isso pq ele estudou em escola particular, quero ver se tivesse estudado em escola publica como eu fiz...foi fazer faculdade particular pq quis, fizesse cursinho e ia pra usp e unicamp da vida... o pobretao é uma gazela sempre andando nos meio dos leoes, que acha que o dinheiro vai colocar uma fantasia de leao nessa pele frouxa aí..

      Excluir
    2. Falou o Clint Eastwood!

      Imperdoavel

      Excluir
  3. Pobreta, você só não é um mártir da way of life porque ainda não morreu, precisamos de um mártir.
    Ass. Morte ao Pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte a vc seu canalha, tds aqui adoram o pobretão, deve ser o troll disfarçado de anon. Morte a vc troll
      Ass Sr Foda Low de Costa

      Excluir
    2. Só vc e mais dois doidos amam o pobreta... me inclua fora desta

      Excluir
  4. Cara, que post inutil, parei de ler no meio dele...

    ResponderExcluir
  5. Eu pego de surpresa só sai. Ela então olhou pra amiga do lado e disse “é um frouxo mesmo”.

    É, a mina já tinha te dado a dica do seu principal problema. Não é a feiúra, nem a pobreza, e sim o fato de você ser um frouxe de marca maior, que faz com que você não consiga nada na vida. Agradeça àquela menina rapaz...

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, o problema é que vc aceitava as zoações.
    Eu também era pobre, mas era alpha físico, apesar de ser bem magro, quieto e não popular.
    Alguns colegas zoavam de mim.
    Eu dizia para pararem, e continuavam a zoar. Afinal, eles pensavam, o que aquele magrela podre e quieto poderá fazer contra nós, os pops e fodões da escola?
    Até que as gazelas saltitantes dos meus colegas que se achavam os lutadores de vale tudo vieram querendo dar empurrões, tapinhas para zoar... aí não teve outra, pobreta.
    Tive de bater em TODOS.
    Ou seja, usei da força para calar os imbecis que se achavam.
    Resultado, virei o fodão da escola, o cara perigoso que podia explodir. Os desgraçados zoadores pararam com zoações, ficavam com desculpas para não me enfrentar.
    Pobreta, vc tem que se impor e até bater nesses bostas. Aprenda a lutar.
    Se algum babaca beta ficar te zoando, ameace o imbecil e diga que irá bater nele se ele persistir com zoações de trouxas.
    E diga isso na frente das mulheres, mostrando que é um homem sem medo e que sabe se proteger.
    Sim, algum desses imbecis irá aceitar o desafio e vc terá que efetivamente dar uma lição ao zé ruela, mostrando que sabe lutar.
    Agora, pobreta, se vc não souber lutar, não tiver olhar frio para amedontrar os canalhas betas endinheirados, aí vc se fudeu e vai apanhar.
    Ass. Chuck Norris

    ResponderExcluir
  7. E assim nasce/se cria um psicopata... Se vc morasse nós EUA, pobreta, era só voltar à escola e metralhar todo mundo, vestido q nem matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o título do livro sobre o massacre seria: precisamos falar sobre o pobreta

      kkkkkkk

      (pra quem não entendeu a piada, leiam/assistam 'precisamos falar sobre o kevin')

      Excluir
    2. Era bem isso que eu ia falar, nao sei como tu já nao metralhou uma galera e depois se matou. NAO FAÇA ISSO.

      Excluir
  8. Depois falam que nesta época não existia "Bulyng". Cada um tem sua história Pobreta então pense para frente e esqueça o que passou. Capte as coisas boas, siga os conselhos que você acha legal e vá em frente.
    Sempre haverá alguém mais rico que você, mais bonito, etc. O que você tem que fazer e vc não faz é se valorizar cara.
    Se vc não se valorizar não espere que alguma mulher vai querer dar para você só por pena. E outra: onda se ganha o pão não se come a carne, mas vale a pena ficar amigo das colegas de trabalho (alguém ja citou aqui) pois elas tem amigas.

    ResponderExcluir
  9. Pobretão... sua autoestima é zero e vc deixa os seus problemas serem maiores que você.... (esse é o seu problema...rsss)
    .

    ResponderExcluir
  10. cara, e vc ainda reclama do pobreta pai, que te pôs em escola particular, escolinha de futebol... vai saber o que esse véio se esforçou pra te proporcionar isso.

    vc é meninão de apartamento, se tivesse sido criado em escola estadual e jogando pelada na rua talvez fosse menos bunda-mole hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu tudo isso pra ele não não deu o principal educação

      que tipo de pai deixa um filho se tornar um bunda mole desses?

      Excluir
  11. Pobreta, também passei por maus lençois na escola frequentemente. Por ser franzino e sem atitude, assim como muitos outros, eu era um alvo fácil pros badboys.
    Mas tudo bem, isso é o passado e o importante é vc ter tua cabeça erguida e aprender com os erros. Hoje sou um cara até um pouco mais esquentado do que acho que deveria ser, mas ao menos não sou mais bundão.

    Assim como vc na ELPL, to levando um belo ferro na ETER hauhau keep calm and mantenha a estratégia sem emoções :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprar ELPL e ETER eh o mesmo q comparar o brasil e noruega...

      Excluir
  12. minha vida “adulta jovem”

    Ô macho analfa, essa fase se chama JUVENTUDE
    hahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é tu, existe este termo mesmo. Pobreta é bunda mole mas não é burro, só frouxo

      Excluir
  13. Rapaz, o homem nasceu para batalhar e guerrear sempre. É dever fazer abdominais e flexões, pois O guerreiro deve se preparar todo dia para enfiar a espada numa fêmea sedenta de prazer. Esse é o destino do homem que quer viver bem e comer muitas BU*.


    Reclamei do passado como vc, fui o mais pobre como vc, mas sempre soube que não havia gente com mais disposição que eu para malhar. Ouça o LowCost e o Mobral, pq peitorais abrem pernas.


    Não interessa o seu passado na academia, ou na balada quando vc exibe o tíceps marcado, interessa para as fêmeas se vc está em forma.

    ResponderExcluir
  14. Só tenho q concordar com a garota....
    É um trouxa mesmo

    Vc precisa de um psiquiatra, não de 1M em conta

    Faz tudo errado na sua vida e culpa os outros.

    É pessimista, acha q todos são idiotas, que mulheres são interesseiras e vagabundas, que executivos que batalharam a vida toda para chegar onde chegaram são filhos da puta, cara, acorda, o problema não esta nos playboys, nos executivos, nas mulheres, na falta de grana, o problema esta com vc mesmo!
    A solução de nada disso vira com 1M em conta, vc continuará sendo um perdedor fudido se não mudar sua mente.

    Se tudo o que escreve for verdade, o que duvido, vc tem serios problemas e precisa de tratamento urgente.

    Sua vida só anda para tras por culpa sua, vc cresceu, é adulto, teus pais não são mais responsaveis pelo que vc é, como já escreveu em outros textos, seu emprego é uma merda por culpa sua, não consegue uma mulher legal por culpa sua, não virou um gerente fudido por culpa sua, não tem bons rendimentos e bons investimentos POR CULPA SUA!
    ELPL caiu não foi culpa do governo, da dilma, nem de ninguem, cai pq é uma bomba, tanto q foi a eletrica q mais caiu entre todas, e quem escolheu esse papel qdo varios diziam q era ruim? VOCE

    Cresce e acorda, ainda da tempo de aprender algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta

      tenho que concordar com o animo acima,

      iria dizer algo parecido, mas ele sintetizou o que penso quando leio seus artigos.

      []s

      Excluir
    2. Também CONCORDO. Que surra! Mas DISSE tudo.

      Excluir
  15. Entendo vc Pobreta, sinceramente! Eu também não tenho boas lembranças dessa fase da vida! Tirando meus país que apesar de pobres estavam comigo! De garotas, festas ... Foi uma fase FODA! Não tenho quase nada de bom, so algumas amizades, mas era e sou pior que vc! Não sei nem o que foi beijar nessa época, era alvo de trote, zoação e ate porrada dos valentões! Beijar so nos 20 e poucos, meu ensino medio, foi uma desgraça! Alvo dos valentões por ter cara de nerd, magro, espinhento que falava engraçado! Aff! Porrada e humilhações era pouco! So começou a melhorar um pouco na faculdade! Mas não foi tudo de bom, como a vida! Hoje to ainda na casa do 20, como vc! Um consolo pra mim e saber que pelo menos estudando um pouco, to melhor que muito dos badboys que me atormentaram! Assim como vc que tem um guardado, a custo de muito suor e lagrimas, como eu e muitos! Força, infelizmente é assim, Eu achei um tempo que tava bem na fita, o emprego tava bom, tive um aumento e promoção, tava com uma gata! 6 meses depois! A vida nos derruba! É um ciclo, parece que a gente sempre se da mal no final! Volta e meia a casa cai! Na boa, e dificil mas não podemos desistir! e Aguentar a porrada e continuar! Não desista pobreta! Infelizmente o passado ja foi e foi Foda de mais! o presente ta mal, mas ainda podemos salvar o futuro com determinação, aprimoramento pessoal e vamo crescer e seguir firme ao sucesso! Força pobreta!

    ResponderExcluir
  16. Eu também tive certa dificuldade de adaptação quando troquei o ensino público pelo particular mas, ao contrário de você Pobreta, soube reverter este quadro e tive uma ótima experiência de vida.

    Você é alguém diferente, que viveu experiências diferentes, e que naquele momento entrou na vida de pessoas que, muitas vezes, não estavam acostumadas com o novo - e isso gerou atritos que você, por medo ou vergonha de si mesmo, não soube contornar.

    No meu caso, os atritos foram apaziguados com o tempo. Tempo que ajudou a conhecer meus colegas e eles(as) a me conhecerem. E, no final, saímos da escola e seguimos nossas vidas com fortes laços de amizade.

    Acredito que temos de agradecer pelo que conquistamos, sempre aprendendo com nossas escolhas ruins. Logo, se sua experiência passada foi ruim, não a use como empecilho para acertar o passo agora: use-a como exemplo do que não se deve repetir.

    Reflita sobre seus passos e verá que, no momento, seu foco pessoal deveria ser criar um bom círculo de amizades, com pessoas que queiram as mesmas coisas que você, ao invés de privar-se disso buscando um estilo de vida que, antes de ser movido a dinheiro, é movido muitas vezes por bons contatos. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. É esse histórico de submissão que leva o cara a casar com empresa merda! huahuahua!

    Essa ELPL4 não era boa nem quando pagava DY de +10%. Nunca gostei dela, pois tem empresa muito mais governança do que ela dentro do setor elétrico. Mas não se pode negar que subiu muito de um tempo pra cá e tem gente que encheu os bolsos. Porém, as empresas com excelente governança tb subiram e agora, num momento de pânico no setor, é isso que faz diferença. O mais legal é que esse aspecto não está é mostrado diretamente no homebroker, por isso a sardinhada não enxerga.

    O problema da sardinhada é a visão míope. Esse pessoal só olha um único indicador e acha que descobriu alguma coisa que ninguém viu! Uns focam no P/VP, outros no DY, outros ficam atrás de turnarounds... e aonda há os que lambem as bolas do Mr. X! huahuahua!

    Para aumentar em 80% as chances de não entrar numa fria, bastava o cara olhar os últimos 5 balanços anuais de uma empresa. Só fazendo isso, elimina-se grande parte das empresas do Ibovespa como elegíveis para investimento de longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda há os que lambem as bolas do RW - trader...

      Excluir
    2. bastava o cara olhar os últimos 5 balanços anuais de uma empresa.
      Foi o que eu fiz , e vi que tem muita empresa péssima no ibovespa

      Excluir
    3. O que tem de empresa péssima que não lucra e tem governança corporativa de merda na Ibovespa não esta no gibi. Por isso a sardinhada perde dinheiro pra caralho na bolsa e culpa ela, e não a si próprio.

      Excluir
  18. Não foram pelas mesmas motivações mas a minha adolecencia não foi muito diferente.

    A diferença é que eu não faço questão de amizade e depois que conheci o judiciário ninguém me cria constrangimento sem levar um processo no meio da fuça. Ninguém mesmo. Um parente meu levou dois: Jecrim (pequenas causas criminal) e Jec (pequenas causas civil).

    Ao invés de ficar chorando Pobreta, despreze ou abra processo. Eu só dou essas duas opções as pessoas. Ser desprezado ou processado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica felicidade do eike e que existem alguns losers maiores do que ele na vida (tanto e que fica citando o pobreta toda hora).

      Excluir
    2. cuidado, ele vai te processar.

      Excluir
    3. Vontade de processar não me falta... kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. voce e um fanfarrao- so aguarde o meu processo por indicar gafisa que derreteu mais ainda (eu devia e ter ouvido os outros que me alertaram-e nao no seu papo furado).
      rico iniciante.

      Excluir
    5. Fanfarrão é vc Rico Iniciante. Quem fala não faz.

      Excluir
    6. Poucas vezes conheci um perdedor tão patético e deprimente quanto este doente do Eike Rico. Pelo menos um pateta tem essa vantagem: faz os outros rirem de suas patetices.

      Excluir
    7. Perdedor de cu é rola Anônimo.

      Excluir
    8. eiketosco perdendo a compostura - so mantem no blog os puxa sacos - deleta todos os que criticam mostrando realiade.

      Excluir
    9. É lógico. Frases cretinas merecem respostas cretinas. E como vossa pessoa é um cretino, nada mais elegante do que responder no seu nível, trolleiro de merda.

      Excluir
    10. Eike nao liga pra esses random,com seu patrimonio nao deveria ficar perdendo tempo com blogs de pobres.

      Excluir
  19. ELPL4 valendo R$14.06 agora. Patrimônio aproximado do pobretão no momento: R$79800,00.

    É o pobretão de volta ao nível de Novembro de 2011, isso sem contar a inflação. Um ano inteiro de ralação no Lixo. Que vida de cão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ele olha isso e torra todo aporte em puteiros, rumo as dividas

      Excluir
    2. pior... ele vai continuar aportando em ELPL.
      O cara quer perder dinheiro mesmo.

      Excluir
    3. O que você tem a dizer sobre isso, Pobretão?

      Excluir
    4. Para os Holders, este é um momento ótimo para a compra. Enquanto mais barato comprar, mais ações se compra...

      Já para as Sardinhas como os anônimos acima, o Pobretão está perdendo patrimônio, que visão limitada...

      Se ELPL4 chegar a R$ 1,00, sorte do Pobretão, pois vai comprar 35.000 ações e ver delocar até R$ 150,00 por ação até 2023.

      E o patrimônio dele chegará a 5,7 milhões de Reais. Estou sendo exagerado, é claro, mas é a verdade.

      Excluir
    5. seguindo seu otimo raciocinio entao compra mundial, milk, vanguarda agro, kepler weber que ja estao valendo centavos e fica esperando subir ate topo historico que vai ganhar muito dinheiro.cada um que aparece.

      Excluir
    6. Essa que você citou são micos que só a sardinhada como você analisa, com exceção de Vanguarda Agro, que me deu mais de 10% de lucro (cerca de 70 mil reais) só esta semana, comprei a 0,35 e vendi a 0,39.

      Eletropaulo é uma empresa sólida e bem administrada, apenas sofreu um processo temporário de "ajustes" por parte do Governo, que no longo prazo será benéfico à empresa, pois aumentará sua eficiência.

      Eu estou só monitorando, quando formar um fundo bom para compra, entrarei com mais de 800 mil reais nela. E ficarei rico, junto com o Pobretão.

      Excluir
    7. voce e o RW trader sao deuses das açoes!!! sinto-me um novato perto de voces, me passem sua sabedoria pois com certeza serao donos de todas as açoes do mundo.
      W. Buffett

      Excluir
    8. Rei da Ibovespa!!! hahaha... tão rico e em casa num feriadão!!! hahahaha... vai te catar meu amigo! Ass.: Foderoso Chefão

      Excluir
    9. Dia 16 foi feriado de que?

      Eu sou trader. Se tiver pregão, é dia de trabalho para mim.

      Acordei cedo hoje para contabilizar meus lucros semanais com BTOW3, e estou muito satisfeito com os resultados.

      Passei o dia 15 no litoral carioca, rodeado de belas garotas e tomando minha água de coco (não consumo alcool).

      Abraço!

      Excluir
    10. voce e bom mesmo nos trade Rei, poderia criar um blog para nos ensinar como ganhar dinheiro com sua estrategia-buy and hold nao ta com nada.
      rico iniciante.

      Excluir
  20. Pobreta. Eu entendo profundamente o que vc esta sentindo pois eu ja passei por esse tipo de coisa.
    Tive uma infância bem problemática,adolescencia problematica,tive varios problemas em minha vida,nunca fui um cara bem aceito na escola,ninguem queria jogar comigo,conversar comigo,ficar comigo,,resumindo,tive uma adolecencia e infancia muito insegura e solitaria e sabe o que fiz?
    Mulher,como na escola não tive sucesso,comecei a ir em matines mais baratas,saia para praças e sempre estava na rua caçando mulheres. Por causa do MEU ESFORÇO e persistencia,somente isso,consegui beijar primeira vez com 14 anos,minha primeira vez no sexo foi com 17 anos,apos muita persistência e luta,mais isso teve seu preço.
    Com exatos 20 anos tive uma vida sexual muito satisfatoria,pois me esforçava demais para isso,cheguei até os 27 anos com 4 namoradas pobretonas,eu escolhia a que eu queria comer,e vira e meche aparecia uma,mais em compensação isso teve o seu preço que hoje estou pagando. Por eu ter escolhido uma profissão mais simples,em 4 anos não progredi muito,porem como acreditava em casamento e tinha mulher em meu norte,resolvi chutar o balde em um emprego razoavele que tinha,pois fui muito ansioso para ganhar dinheiro e subir na vida antes dos 30,com isso fui me fodendo de emprego e emprego não ganhando mais do que na epoca e com poucas perspectiva de crescimento profissional e financeiro.E para ajudar ainda mais,eu como acreditava em deus,familia e nas mulheres,namorei uma vadia com o intuito de casar,mais como tive uma boa experiencia com mulheres pobretonas,em 1 ano comecei a botar as barbas de molho e tive um grande amigo,um senhor que me deu umas reais foda na lata e terminei com ela,,passei um bom tempo em depressão e perdido na vida. Hoje com um pouco mais de 30 anos ainda não estou bem financeiramente,pois alem de não guardar dinheiro e não me acertar profissionalmente antes dos 30,ainda estou sofrendo as consequencias,só minha cabeça melhorou e hj esquento bem menos a cabeça do que a uns anos atras e as coisas estão melhorando muito devagar.
    O conselho que te dou é.
    AGUENTE SEU EMPREGO DE MERDA,TENTE APRENDER AO MAXIMO DO QUE VC FAZ,nem que para isso vc tenha que abrir mão de cargos de chefe sabugo para ganhar uns trocados a mais e ser burro de carga de patrão filho da puta.Quando vc sentir segurança do seu trabalho e sentir que tem um bom conhecimento,saia da empresa numa boa e abra um negocio prop´rio,nem que vc tenha que emprestar dinheiro de banco,se vc tiver um bom conhecimento,com poucos anos de negocio proprio vc paga as suas dividas e começa a auferir lucros,não invente de abrir negocio próprio de uma areá que vc não conhece,pois o risco de vc se fuder é grande demais.
    Na vida pessoal,como o povo fala aqui,eu irei emendar.
    Se vc acha que um carro te faz falta,compre um usado mesmo,tem muito carro bom por ai por R$5000,00 e ele vai no mesmo lugar que o Camaro amarelo vai,compre um usado pelo menos para vc passear fim de semana,ir nas baladas ou bares diferente do seu amigo,vai que nesse bar vc conheça uma pobretona gostosa para dar uma e a transformar em marmita?
    Evite ou nunca va em balada cara,essas vadias de balada cara não estão com nada é só querem ricaço,gastar alto em antro da vadia é burrice e enrriquece amigos daquele seu patrão filho da puta,seja pau no cu e va em baladas mais simples,tem buceta a mesma coisa e o nivel de exigência delas normalmente é mais baixo.Se vc sente tanta necessidade de comer uma top,pegue uma dessas de casa de massagem e pronto,vc resolve o seu problema.
    Pobreta,levante a cabeça,muitos desses pau no cu que te zoaram na escola estão fudido hoje ou irão se foder de verde amarelo,ja tive oportunidade de ver uns 3 nesse estado,as vadias de sua epoca em sua grande maioria ja engordaram e umas poucas se casaram,cara vc não imagina como me sinto mais vitorioso vendo essas coisas e penso.Puta que o pariu,do que eu escapei.
    Um forte abraço. O cara da dica de Foz do Iguaçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu texto e sua história de vida. Agradeço de coração aos conselhos mesmo.

      Sorte amigo.

      Forte abraço

      Excluir
  21. O bulling sempre existiu, novo é só nome. Eu sofri bulling por ser espinhento e nerd, mas também pratiquei muito bulling, confesso. Revidar o bulling com bulling foi muito positivo.

    Alias, considero o bulling uma coisa muito importante na formaçao do cidadao. Quem nunca sofreu bulling esta menos preparado para enfrentar as competiçoes implicitas da vida, como disputar as mulheres e posicoes na empresa.

    Eu vejo isso no meu emprego. Por ter praticado muito bulling eu estou preparado para dar uma resposta imediata para qualquer bulling que venha a sofrer no trabalho. Os colegas percebendo essa sua capacidade, imediatamente se abstem de praticar o bulling contigo ou o fazem consciente de que vao receber troco.

    No caso do pobretao, além da falta de uma resposta em forma de bulling, ele deveria ter usado um pouco de forca bruta também, pois nem sempre o contra-bulling é suficiente.

    Uma vez na escola com 14 anos tinha um carinha que ficava pegando no meu pé e eu nao conseguia cessar o bulling, dai um dia estavamos conversando em uma roda em grupo e ele me sacaneando, dai eu fechei o punho, concentrei toda minha força no braco e desferi um soco no estomago dele que o sujeito ate perdeu o ar. Nao precisa nem dizer que o resto da galera da roda caiu na gargalhada. O resultado foi que nunca mais ele me sacaneou e minha moral subiu na galera.


    ResponderExcluir
  22. Esse Troll é um "zé mané" mesmo.

    Quando um anônimo postou um comentário dizendo que vendeu ELPL (na mesma época que o Pobreta disse que comprou o papel), pois preferia sair no "0x0" do que no prejuízo, o tal Troll fez uma brincadeira do tipo: "O Mercado agradece, até mais imbecil".

    Agora vem com esse papinho de que analisa "balanços"... hahaha... Ele só analisa o que o "macho" dele fala... e deve analisar de costas!

    Não sei como alguém dá ouvidos pra esse moleque, um sujeito que passa a maior parte do dia comentando no blog dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse troll deve ser um gordinho adolescente de 15 anos

      Excluir
  23. Mais uma véspera de feriado em casa o pobreza....
    como eu queria ser o troll , funcionario de 15 mil mês i30 muita mulher, agora mesmo ele deve estar´por aí festando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, acho que você exagerou um pouco... até parece que estudou em um colégio dos Estados Unidos.

    Eu estudei em escola particular, mas mesmo sendo pobre consegui fazer amigos e ter bons momentos.

    Não quer dizer que não quero ser rico, porque serei!!!

    ResponderExcluir
  25. Pobreta!!!

    Sou fã de suas histórias, quero entrar no seu raking de patrimônio e, apesar de não concordar às vezes com sua visão de mundo sobre dinheiro e mulheres, saiba que a grande maioria de nós sofremos da mesma forma em nossas adolescências...eu costumo dizer que essa fase da vida deveria ser extirpada da evolução do ser humano...

    Eu sofri tanto quanto você, pois também sempre fui pobre e minha família fez tudo ao seu alcance para que pudesse estudar em colégio particular...me lembro que acordava 4:50 AM para ir à escola, colocava meu casaco de soft (lembra dessa porra quando era moda?) que minha mãe fez prá mim, pegava o ônibus na rodoviária às 5:30 AM, viajava 60 km prá chegar na escola às 6:30, 7:00 AM...

    Nessa hora o dia já estava claro, com o Sol bombando e meu casaco só fazia vergonha...

    Me lembro que no primeiro dia de aula eu ganhei a porra do apelido de "Topo Gigio" (aquele ratinho) por causa das minhas orelhas de abano...depois vieram outros, como "Mr. Bean", "Smurf" por exemplo...

    Eu senti na pele a humilhação de não ter dinheiro e só poder comprar um pão de queijo dia-sim dia-não na cantina e beber água do bebedouro prá fazer o bate-entope...

    Além disso, não sabia nem jogar bola e não tinha nenhum sucesso com as mulheres...

    No começo tentei sair na porrada com todo mundo que me zoava, mas nem nisso era bom, pois na segunda briga percebi que não tinha vocação para o UFC estudantil...

    A única coisa que eu resolvi me agarrar com unhas e dentes foi a certeza que era mais inteligentes que todos naquela escola...

    Você não imagina o quanto estudei na minha vida para que acabasse logo meu ensino médio antes de todos...era absurdo...no 3º bimestre já tinha média para passar em quase todas as matérias e nem precisaria ir mais à escola...

    Então comecei a perceber que todos os metidos a fodões precisavam de ajuda para passar de ano e terminar o 2º grau...Foi aí que me fiz...aprendi a barganhar e ganhar "proteção"...me sentia um cafetão e eles as "putas"...até as meninas começaram a me dar mole...

    Hoje quem eu encontro na rua e sei que estudou comigo eu posso jogar na cara orgulhoso que ajudei a se formar na escola (todo mundo fica humilhado com o cuzinho pianinho na certeza de que são uns merdas)...e pode ter certeza...eu estou melhor financeiramente que a grande maioria deles...e quem está melhor do que eu só foi graças ao pai ladrão que se fez na política roubando o dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
  26. As piranhinhas da escola que davam a rodo prá essa playboyzada já estão todas estragadas por conta de tanto anticoncepcional e abortivos que tomaram na adolescência...quando me encontram na rua hoje ficam suspirando, pois tenho carro próprio (não é um Camaro mas é um Fiat Siena 2011 1.0), sou formado em universidade federal, Pós-graduado idem, tenho vida saudável e malho na academia, sou funcionário público como Contador, ou seja, muito melhor que playboyzada do ensino médio...
    Então, não se deixe abater pelas suas limitações atuais...apesar de ser isso tudo que sou eu nem me comparo a você e a tantos outros da blogsfera que lutam pela independência financeira...antiguidade aqui é posto e hoje você sabe muito mais do que eu...
    Eu me considero muito jeca-tatu ainda...nunca fui em São Paulo, e nem me imaginaria trabalhar nesta selva de pedra que você enfrenta todo dia...Seu conhecimento profissional deve ser absurdo...esse patamar eu nunca irei atingir...você um vitorioso!!!!
    Procure enxergar a adolescência como um filme ruim que acabou e olhe prá frente...mesmo que seus pais não tenho feito o melhor para você, não os penalize em demasia...naquela época a cultura era outra e, tenha certeza que, se erraram foi na expectativa do acerto...e acertaram...hoje você é infinitamente mais sagaz do que eles são e sabe muito bem o que quer...

    Se agarre na fé de dias melhores e força...se preocupe com sua saúde, pois não adiantará nada o Camaro se você não puder dirigi-lo por conta de obesidade, colesterol alto, reumatismo ou qualquer outra doença...

    Fique com Deus na certeza que estamos todos neste barco...tudo é uma questão do olhar em perspectiva, ou seja, o copo meio cheio ou meio vazio...

    Um abraço,

    Operação Alforria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal esse relato, eu tambem sou funci publico com uma vida estavel e tambem tive essas dificuldade quando mais novo...os fodoes de antigamente - que pegavam as gatinhas do colegios, que so andavam com roupa de marca - hoje estao em subempregos, casados e com uma vida de merda...

      Concentrei toda a minha raiva na juventute em estudo, e se nao fosse isso talvez, hoje estivesse na mesma situaçao que esses camarada!

      Excluir
    2. Siena mil dôs miu e onze? Sério que acha que isso é sinal de sucesso? É financiado? Go back to the senzala, Isabel hasn´t arrive yet!

      Excluir
    3. Não é sinal de sucesso nem de insucesso. Nem todo mundo está disposto a jogar dinheiro fora com carro. Esse idiota anônimo aí deve ser daqueles que trocam de carro todo ano, sofrendo a depreciação do veículo, jogando dinheiro fora e acha que está abafando... mal sabe que está ficando cada vez mais pobre.

      Excluir
    4. Otimo relato Operação Alforria.

      Esse gosto de ver os playboys e bullers se ferrarem é inacreditavelmente gostoso.

      INfelizmente não estou tendo isso. O pessoal está super feliz, namorando, casando e mesmo que tenham empregos piores que o meu (ou salário), eles tem os pais pra manterem estilos de vida com carro, roupas e baladas e sempre tem mulheres a tira colo.

      Excluir
  27. Olá Pobreta e seguidores do blog.
    Olha, bem triste seu relato, com cores bem intensas.
    Igual a outros relatos, também tive uma época de colégio bem complicada, estudei em colégio pago, tinha bolsa parcial, era nerd, de cabelo crespo, e a maioria da zoação era por causa dos meus cabelos, que hoje sei que nem são tão crespos assim... Enfim, a exibição de roupas de marcas e coisa e tal se dava mais na parte da tarde, quando íamos fazer trabalhos na biblioteca, reforço ou em alguma data que o unifome não era necessário. Do mais, sempre usava-se uniforme completo, incluindo tenis, marinho ou preto, que quase todo mundo usava igual. Eu não era sozinha, pois eu tinha colegas nerdinhos também e nessa a gente se unia, fazia trabalhos juntos, sentávamos próximos, acabava que a gente não ficava sozinho.
    Sobre outro assunto: no meu comentário anterior disse que a gente gasta dinheiro com um monte de besteiras, pois bem, hoje foi dia, estou me odiando, pois gastei R$ 300 com coisas semi necessárias, como fazer isso parar??
    Abraços, Emanuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pobreta .. vc pode convidar a Emanuela pra dar umas dicas de como gastar menos .. Seria bem legal ensinar um pouco de educação financeira... bater um papo e tal .. né ????? rs

      Excluir
    2. Emanuela é mulher, não à ajudem, quando ela melhorar vai tirar sarro da gente, e fazer outro homem de otário.
      Mulher é assim, não se enganem.

      Excluir
    3. Só estou dando um toque pro pobreta ...rs Ele reclamando que está sozinho mas as vezes as oportunidades aparecem e ele nem vê...

      Excluir
    4. Rafael obrigado pela intenção mas..

      1- Ela nem deve ser mulher óbvio.

      2- Isto é internet não há o que fazer

      3- O que lhe faz achar que uma mulher se interessaria por mim via meu blog onde exponho toda minha feiúra, fracasso e pobreza onde os leitores me humilham diariamente (sem respeito dos pares coisa que as mulheres querem)?

      Sou realista.

      Excluir
    5. eu sou mulher sim, me chamo Emanuela, sou bonita, inteligente, casada e ambos não temos grana... mesmo vocês xingando as mulheres, continuarei acompanhando o blog pois gosto das lições sobre educação finaceira que o criador do blog e seus seguidores me ensinam. não tenho nenhum problema em dizer meu nome. abraços.

      Excluir
    6. põe e-mail para a gente entrar em contato =)

      Excluir
    7. Claro que é mulher e eu sou tenho 1 milhão na conta.

      Excluir
    8. cara muito engraçado vcs acharam que sou homem...

      Excluir
  28. P/ trolle:

    Troll, sabemos quem vc é; carequinha e barrigudo, e só come mulheres pagas; pode até falar que as mulheres são tops (sabemos que elas chupam e não escovam os dentes), mas vc não consegue sexo sem ser pago, com i30, i60, i ce tenta, mas não consegue.

    Vc é aquele chato da escola e do quartel, que sofria bullying, e sempre quis atenção. Agora inventou um personagem "foda", o "investidor troll", que na verdade só reflete o que vc QUERIA SER. Mas na verdade continua o chato de sempre, sem amigos, que só encontra companhia (principalmente nos fds) aqui nestes blogs de adolescentes, porque ninguém quer a sua companhia na vida real.

    Então vc fica por aqui, azucrinando, porque o que precisa VIOLENTAMENTE É DE ATENÇÃO, nem que seja pelo crítica; precisa que falem de vc, pra vc se sentir gente.

    Tão doente quanto o personagem depressivo do pobretão, sempre conseguindo ver as coisas pelo pior lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ce tenta matou a pau! iaueiaueuaieie!

      Excluir
  29. Pobreta de burro nao tem nada.
    Pegou toda merda que a vida te fez engolir e transformou isso e combustivel para vencer no final.
    Perfeito, eu fiz o mesmo e os resultados estao prestes a aparecer.

    ResponderExcluir
  30. Mais bulling que eu ninguém sofreu. Na sexta séria, professora me chama na frente pra resolver uma equação. Chego lá e não consigo sequer esboçar, tamanho o nervosismo. A professora me humilha, me chama de Mobral e me manda assentar. A turma inteira dando gargalhadas, o apelido pegando e após aquele dia nunca mais fui chamado por meu nome até me formar no fundamental. A ira foi intensa, jurei que iria ser prof. de Matemática e superar aquela mulher que um dia me humilhou. Hoje estou formado, sei que ela está aposentada. Meu sonho de ser chefe dela foi pro espaço, e me custou muito caro. Minha profissão é uma merda, meu salário é um lixo, tudo isso por causa da cólera que se instaurou dentro de mim após aquele dia.

    As humilhações recebidas pelo Pobreta fazem parte do passado, ficaram apenas as lembranças, hoje em dia ele é bem sucedido, tem bom emprego e salário decente. As minhas humilhações deixaram resquícios psicológicos e principalmente financeiros, talvez pra vida toda. A ideia é recomeçar do zero em 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zé Mobral. Como disse faço mestrado e fiz graduação em História, estou pensando seriamente em fazer uma outra faculdade, mais especificamente Direito, porque História o mercado é muito fechado, ou você é professor de ensino básico ou vai para pesquisa e depois tenta ser professor de universidade. Acho que com Direito conseguiria melhores salários e mais estabilidade.

      Excluir
    2. Olá Emanuela,

      Realmente, fuja da Educação! Faça qualquer curso, de qualquer área que não seja esta. Eu no seu lugar, interromperia esse mestrado e partia pra outra. No caso do Direito, além do mercado ser muito maior, você terá infinitos concursos públicos para fazer.

      Esqueça de enriquecer como historiadora. Atualmente existem muitas faculdades fechando as portas, as uniesquinas estão esvaziadas. Apenas continue com a História caso ame esta área e não ligue para a parte financeira. Eu demorei demais pra cair na realidade.

      Excluir
    3. Em 2004, quando resolvi escolher História pensava assim: vou fazer o que me dá tesão e boa... Grana a gente ganha depois, sempre terá espaço para bons profissionais, blá blá, esse papinho furado que a gente quer acreditar aos 18 anos! Bem, minha mãe e minha tia sempre super falavam pra mim fazer Direito, pois sempre fui muito articulada, estudiosa, gostava de ler. Mas não, quero História! Fiz Unicamp, uma excelente universidade, mas no meio do curso a gente já sabe que será um duro forever, com exceção dos meus colegas que já tinham pais acadêmicos. Quando a ficha caiu pensei em mudar para ciências sociais, pois é uma área cheia de concursos, mas fiquei e me formei na História, puxando a iniciação para a área de Artes, que é grana zero também. Agora sei que há 8 anos atrás deveria ter marcado Direito no manual do vestibulando.

      Excluir
  31. A história do Zé Mobral nos ensina que não devemos nos motivar pela raiva, devemos nos motivar a fazer as coisas pelos sentimentos positivos para que consigamos chegar a resultados satisfatórios! (momento moralzinha de cueca estilo South Park)

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog Pobretão! Não consegui parar de ler suas histórias, algumas situações que passou tiveram uma carga emocional bem grande e devem ter causado bastante tristeza, enquanto outras apesar que para você não deve ter sido nada engraçada, quando leio me parecem cenas de sitcom estilo Seinfeld, são bem engraçadas. Queria também entrar na jogada e participar do ranking, segue o endereço do meu blog: http://radical2012.blogspot.com.br. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que isso ai teve um leve toque de imaginacao... nao eh possivel kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Que triste, mas espero que consiga juntar o seu milhão. Sua vida parece o Everybody hates Chris.

    ResponderExcluir
  36. Bem, enquanto a galera se diverte com histórias ridículas de um fracassado, eu acabo de retornar de mais um bela putaria com duas gatas tipo dançarina do Faustão. Brincadeira custou R$ 1.200, valendo cada centavo.

    E àqueles que dizem que só como gp, estão duplamente errados:

    1) Obviamente tem muita mulher comum doida pra me dar e eu seleciono com bastante critério;

    2) Todo e qualquer sexo é PAGO!

    Adeus losers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2) Todo e qualquer sexo é PAGO!

      Se for para para pensar... A namoradinha de família vai querer mimos e presentes. Vai também querer algum conforto, como andar de carro ou ter as contas do restaurante pagas.

      Troll, essa é uma visão machista, mas é a realidade em mais de 90% dos casos.

      Excluir
    2. Esse Troll é um merda mesmo. Como assim todo sexo é pago? Não foi vc quem disse que tem mulher implorando pra te dar, ô cara pálida?

      Só os fracos pagam por sexo. Toda sexta vou no pagode aqui da avenida e transo com pelo menos uma. Só parar na porta,baixar o vidro e levar pro barraco.

      Bom saber que está gastando fortuna com putas.. Menos dinheiro pra vc aportar e mais motivos pra eu dar gargalhadas da sua quebra que está iminente. Contagem regressiva...

      Excluir
    3. E aí, troll, aproveitou bem a noite, não foi? Aposto q deu muuuito beijão de língua, não foi? Vc quis dizer q a brincadeira "valeu cada GOTA", não foi?
      Antes loser q chupa-trola, hahahaha

      Excluir
    4. o cara come duas putas e tem que vir aqui contar pra todo mundo o que ele fez. Diz que os frequentadores do blog são perdedores... o engraçado é como ele faz questão de vir aqui e ficar contando vantagem.
      Esse rapaz tem sérios problemas. Não que eu acredite no que ele diz... até pq seu discurso não é nada convincente. Tem alguém que acredita no que o troll fala?

      Excluir
    5. Definitivamente, um perdedor de marca maior.
      Pagar por sexo?
      kkkkkkkkkk.
      Fraco!

      Excluir
    6. Para o primeiro anônimo imbecil: "é só baixar o vidro e levar pro barraco(sic)..."

      Vc paga gasolina, IPVA, seguro, remédio pras gonorréias e candidíases que vc certamente tem e x-tudo para as piranhas de melissa gladiadora que vc pega. Sexo pago e financiado em 60x, como todo bom pobre fracassado.

      GIL DF: Brasília é uma das cidades com maior quantidade de putas (e os filhos dela) por metro quadrado. Seu papai condenado no mensalão deve ser perdedor tb, pois esses caras adoram fazer festas com putas de alto nível. E vc, ou não come ninguém ou se come, paga diretamente ou indiretamente. E o pior de tudo, com o dinheiro público desviado pelo papai ladrão.

      Eu gosto de comer sem pagar diretamente. Não fico contando, mas passei o ferro em no mínimo 20 mulheres comuns esse ano, entre estagiárias e meninas da academia, que são apenas putas dissimuladas. Isso sem contar as que realmente paguei, pois é a profissão delas.

      A conclusão que chego é que as putas pagas são muito, mas muito melhores do que as putas dissimuladas.

      Quem discorda, é mancedo cabaço.

      Excluir
    7. RW - trader virou dançarina do faustão?

      Excluir
    8. As putas pagas são muito melhores, pq eu tenho a certeza de q deram ontem ou (se eu tiver sorte) hj mais cedo, então posso aproveitar os beijoes de língua e garantir pelo menos uns espermatozóides q ficaram atrás do ciso! E se eu der MUITA SORTE elas não terão escovado os dentes, aí vale CADA GOTA!
      Ass. Troll sêmen-fágico

      Excluir
    9. Numa coisa o trolla tem razão. Todo sexo é pago.

      Excluir
    10. Mas troll, não enrola, conta pra nóis: vc cospe ou engole????

      Excluir
    11. é sério que, por correspondência, o troll já degustou o sêmen de metade do rio de janeiro?

      ixxxxperto bróder!

      Excluir
    12. Se for pensar assim todo amor e' pago, sua mãe te deu comida, brinquedos e perdeu tempo com vc, poderia estar produzindo e lucrando. Hoje ela cobra no mínimo atenção, tempo e' dinheiro. Então sao pitas e filhos da puta.
      A mulher também acha q pagou p arrumar cabelo, vestido novo, depilação e blá blá blá. Tudo desculpa, dos dois lados.
      Esse e' o raciocínio de um fracassado emocionalmente, sexo pago e' o cobrado em espécie ou troca de favores, o outro e' gratuito, seja por amor, seja sexo casual, e e' muito mais gostoso. Sexo pago e' o mesmo q meter em uma boneca, e' melhor q punheta, mas muito longe de sexo gratuito.

      Excluir
    13. "Sexo pago e' o mesmo q meter em uma boneca,"

      Não é verdade.

      Já tive fodas fantásticas com prostitutas melhores que sexo não pago, muito melhores.

      Não sinto senso de "vitória" pelo sexo gratuito como alguns, sexo é sexo, se for bom não importa como. Esse senso de se sentir superior por pegar mulheres "grátis" é perigoso porque você passa a ter sua identidade de pessoa, de homem ligada a validação e aceitação feminina. Deve ser o contrário, a mulher se identifica pelo status do homem que ela tem, nós pelo dinheiro que temos.

      E realmente, a gente paga indiretamente pelas mulheres. A bebida, o jantar pago, o carro, onde a gente mora, até mesmo as viagens que voces fizeram e usaram para impressionar contabiliza.

      Excluir
    14. Se parar pra pensar, o dinheiro que tu gasta com uma prostituta é o mesmo que tu gasta com uma vadiazinha "gratis", tu paga jantar e um monte de merda, pra poder comer so no 3-4 encontro.

      Excluir
  37. eu acredito no troll, porque ele acredita em mim.

    e somos felizes nesse nosso troca-troca.


    RW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que tenho identidade na blogosfera e não posto como anonimo.

      kkkkkk

      vacilão

      Excluir
    2. oK, nÃo bRiNcO mAiS, sEu cAgÃo....

      Investidor Troll13 de novembro de 2012 12:32

      RW, não concordo. Vc disse que saiu pq foi cagão. Logo, quando algum operador pensa que está interpretando dados, na verdade ele só está obedecendo suas próprias emoções.


      Troll

      Excluir
  38. "Me prometa que você vai buscar dinheiro para ser respeitado contra os playboys canalhas pobretões do meu Brasil?"


    Prometo sim, pobretão! Agora fique calmo, e vá dormir, porque uma revolução silenciona tá por vim!


    Atenciosamento,

    O SINDICATO DOS POBRETÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as mensagens cheias de tecla enter dos trolls? vai apagar não?

      Excluir
    2. Agora que percebi essa técnica dos haters.

      Obrigado, já apaguei e estarei atento.

      Forte abraço!

      Excluir
  39. Ae pobreta!

    1 - Tente mudar seu regime de contratação. Ser PJ é mais negócio.
    Vai aumentar seus aportes.

    2 - Para com essa porra de all in. Você não sabe brincar assim.

    3 - Vá se cuidar. Abdominal, flexão e barra. Grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Na empresa não existe PJ

      2. Verdade, aguardando o 2013 de ELPL, já falei isso aqui

      3. faço 90 abs e 30 flex.

      ano que vem entro numa academia.

      forte abraço!

      Excluir
    2. Vai entrar na academia só ano que vem e perder os meses preciosos que antecedem o carnaval?! Deixa de ser burro, entra logo amanhã ou vc acha que vai ter resutados de um dia para o outro. O processo de emagrecimento e evolução muscular leva meses e até anos dependendo da sus determinação.

      Excluir
    3. Ah, forte abraço!

      Excluir
  40. Pobretão, ja que tu quer um corpo bom, te recomendo o Convict Conditioning, um super treino que pode ser feito em casa, e aumenta e define essa bosta de corpo que tu deve ter, ele é bom para pessoas que não tem tempo para ir em uma academia ou que não gosta de pessoas enchendo o saco em aparelhos ou pessoas como você, sem dinheiro,liso,pé rapado, etc..

    Capítulo 1 - Flexões:
    http://www.4shared.com/office/A3kpqLY3/C...lexes.html
    Capítulo 2 - Puxada:
    http://www.4shared.com/office/_HthxRGz/c...uxada.html
    Capítulo 3 - Elevação de pernas:
    http://www.4shared.com/office/grUvZnKa/C...levae.html
    Capítulo 4 - Agachamento:
    http://www.4shared.com/office/SX-3VXS_/C...gacha.html

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  41. Bah, minha adolescência e infância não foi muito diferente da sua, eu não era tão feio, mas estava longe de estar entre os mais bonitos, e quando se é adolescente as gurias só se interessam nos tops. perdi minhar virgindade com 18 anos tambem, porem aso 19 anos entrei na academia, e descobri uma facilidade incrível em ganhar massa muscular, virei forte, maior que todos meus amigos, e começou chover mulher na minha horta. em 8 meses eu já tava grandinho, todo mundo falando que eu tava usando bomba e talz, e eu de boa comendo 1 guria diferente por semana, peguei cada guria que antes nem olhava pra mim.

    se quiser alguma ajuda em termos de academia e treinos posso te ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me ajuda, me dá umas dicas aí pra eu ficar grande por favor. Treino e alimentação.

      Tenho medo de comer e ficar barrigudo.

      Excluir
  42. Pobretão,

    Seu blog é riquíssimo! Deve ter a sua cara e personalidade. Só por curiosidade, gostaria de saber como é sua carteira de ativos... Tenho um blog, mas confesso que não é legal como o seu.

    Boa sorte no caminho da prosperidade!
    Daniel

    ResponderExcluir
  43. Minha adolescência foi parecida com a sua, mas ao invés de ter me tornado uma pessoa como você: depressiva (que está claro nas postagens), covarde (porque nao encara a vida de frente) e exibicionista (que é o que você quer bem lá no fundo), a minha me tornou um homem de verdade que pouco liga pra o que as pessoas falam, que corre atrás dos seus objetivos nao apenas de dinheiro achando que vai resolver todos os meus problemas, uma pessoa que é feliz mesmo não tendo tudo que quero e que não tem como unica meta da vida ter panicats e camaros para poder se exibir achando que isso vai repor a sua vida inteira sendo um nada. Um conselho de amigo, reveja algumas das suas concepções.

    Como diz meu "grande héroi rocky" a vida se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente

    Abraço

    ResponderExcluir
  44. Por conhecidência “Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora!”

    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  45. é meu caro, um dia você vai esfregar isso tudo na cara deles! Milionário ainda hahaa

    ResponderExcluir