domingo, 18 de agosto de 2013

As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2013

1370215167338

Em 27 de maio de 2012 eu havia feito um post relatando minhas férias. Veja aqui o post. Vou transcrever o trecho com as minhas atividades programadas para aquele ano:

- Comprar 5 vodkas e 5 refrigerantes para beber e ouvir músicas românticas pensando no amor que não tenho durante vários dias da semana.

- Ir no bar do meu amigo na segunda de manhã beber. Irei 3 vezes por semana lá (fora fim de semana)

- 2 visitas a casa de massagem para garantir um bom relaxamento e alegria de homem pois não tenho namorada e ninguém gosta de mim.

- Realizar entrevistas de emprego pois estou buscando uma nova posição com salário maior

- Estudar novas técnicas para o trabalho

- Buscar assistir filmes e séries para ficar mais interessante para as mulheres e ter o que conversar. Livros mulher não lê então não adianta ler.

Quem ler o post vai ver que eu havia vendido as férias. Realmente vender as férias vale a pena como já escrevi neste post em que faço a análise disso.

1123

Pegar uma, pode, pegar 2 pode, pagar por elas, pode, engravidar, não pode, não pode, não pode.

Neste ano vou repetir a dose com nova venda de férias. Meu salário aumentou desde aquelas férias tanto com o novo emprego que consegui quanto pelo reajuste sindical que já tive. Dessa forma minha venda vai dar um grande tchan nos meus aportes e reforçará meu caixa que está sendo usado para comprar mais ações da Eletropaulo.

Porém esse ano quero fazer algo diferente. Não, não vou viajar. Mas existe uma meta que está me deixando super empolgado tal qual a meta do milhão.

E essa meta é alcançar sexo com 1.000 mulheres diferentes até o final da vida. Isso é emocionante e eu não paro de pensar.

Possuo um excel bem organizado com gráficos, o tipo de mulher (loira, morena, oriental, negra, ruiva), nas que eu paguei quanto foi, onde, da onde ela é, idade, o que rolou. Aí eu coloco se só rolou beijo na boca (que aí conta como envolvimento) e se houve sexo em que conta a penetração no orgão genital ou no rabo. Se for oral conta como amasso.

Já tenho 73, oficialmente na conta de sexo com mulher diferente. Se teve repeteco com a mesma eu não conto. 35 morenas e 34 loiras é a estatística oficial.

Nessas férias o objetivo será bem simples: Primeiro quero beber demais. Vou diretaço no bar do meu amigo encher a cara de muita cerveja e vodka. Comprei um MP3 para que eu possa ficar lá bebendo e ouvindo músicas pois em alguns horários é muito parado então dá pra relaxar com uma mesa na rua observando gostosas com calças coladas passando. É legal porque aí eu mexo com algumas só pra elas ficarem putinhas (mulher só gosta que mexam com elas homens bonitões, se for feio aí é estupro, objetificação, machismo, etc).

Segundo, irei visitar umas baladas fudidas que localizei como eu já havia falando em uma atualização de patrimônio no meu desempenho pessoal onde eu falei que eu iria em bares e baladas de nível financeiro mais baixo para tentar pegar alguém de novo já que estou zerando demais. Isso foi uma dica de pobretões leitores do blog então estarei colocando em prática.

ojj09j09j8

Então pobretão, qual que você escolherá?

E finalmente farei muito sexo. O objetivo será continuar minha jornada para detonar playboys idiotas e mostrar que mesmo pobretões podem ser um grande comedor e claro, nada me deixa mais feliz que estar curtindo uma mulher na cama.

Focarei na quantidade em detrimento da qualidade. Sou esperto e experiente e sei como fazer a linha de corte entre o que é baixíssima qualidade onde o cara já corre risco e custo benefício aceitável. Como não terei muitos dias de férias e alguns dias serão perdidos em ressacas violentas, terei que alguns dias pegar de 2 a 3 no mesmo dia. Em alguns momentos também terei que pegar 2 ao mesmo tempo.

Os preços em São Paulo estão péssimos e como não quero cometer graves erros gastando muito com primas torrando toda a grana a mais que receberei, meus números demonstram que o mínimo de 10 mulheres é um bom valor. Eu gostaria que fosse 20 ou 15, porém para atingir isso terei que contar com preços muito baixos. Após comer as 5 primeiras irei refazer as programações. O mínimo que quero chegar é saltar de 73 para 83. Tá foda de chegar nas 100 até o fim do ano mas quem sabe!

Ps: Serão apagados sem dó e sem chance de réplica trollzices e fãs de empinadores de bunda e crianças fakes humilhadas não são bem vindos.

Peitoral abrem pernas! E dinheiro também!

113 comentários:

  1. Pobreta,vc já comeu 34 MORENAS E 33 LOIRAS,eu sou virgem com 19 anos e VC que é o "Pobretão de vida ruim"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que eu com 19 anos tinha um cartel muito bom? Eu tinha só comido minha namorada da época.

      Depois que cresci o cartel à medida que fiquei experiente, saí mais de casa e claro, ganhei salário pra foder GP's.

      Sua hora vai chegar.

      Excluir
    2. Mas com 19 anos vc não tinha a virgindade te martelando a cabeça,Pobreta. Além do mais,já tinha até namorada...

      É foda ver as vagabundas que nos cercam com seus 1001 machos pra lá e pra cá,e ver todo o desprezo feminino por homens "comuns" e de bons valores...Não sou bonito,mas não sou tão feio assim! Me considero médio,mas acho que se tivesse um carro,morasse sozinho ou tivesse um emprego com um salário fodão teria um monte em cima de mim...

      E ainda tenho que engolir papinho de que "o mundo é machista"...O desprezo que o homem sofre na adolescência e até no início da fase adulta deixa marcas pelo resto de nossas vidas,minha auto-estima é uma bosta.

      Desculpa pelo desabafo,obrigado pelo espaço.
      Um Paulista qualquer...

      Excluir
    3. Chapa, seu comentário é uma ode à auto-piedade. 'Virgindade martelando na cabeça' isso é papo de menina adolescente. A mulher não sabe que você é cabaço, e com 19 anos ela nunca vai saber que você é A NÃO SER QUE VC SEJA IMBECIL PRA MENCIONAR. Encontra uma mina mais ou menos e faça de tudo pra comer (comer, não é dar beijinho nem namorar). Se ficar com esse pensamento de 'nossa minha auto-estima é uma bosta' dae que não come ninguém mesmo. 'Sou medio' então deixe de ser. Vá puxar ferro, sai pra procurar emprego, troca de lugares, sei lá, para de ficar chorando contra o mundo.

      NUNCA voce menciona que é cabaço, pra ninguém. Nem em internet. O mundo odeia cabaços, e é assim que tem de ser mesmo. Porra, honra as calças.

      Excluir
  2. Que imbecil. O cara fala em amor, namorada, música romântica! Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. When a Men Loves a Woman18 de agosto de 2013 01:40

      e tem coisa melhor que isso,seu babaca sem coração?

      Excluir
    2. Elvis Presley, Beatles, U2, Guns'Roses...todos eles têm muita música romântica em seus repertórios. Mas todos eles são betas fracassados perto de você, né, fodão?

      Excluir
    3. Nunca ouviu Roxette,Cyndi Lauper,Heart...

      Excluir
  3. "Possuo um excel bem organizado com gráficos, o tipo de mulher (loira, morena, oriental, negra, ruiva), nas que eu paguei quanto foi, onde, da onde ela é, idade, o que rolou. Aí eu coloco se só rolou beijo na boca (que aí conta como envolvimento) e se houve sexo em que conta a penetração no orgão genital ou no rabo. Se for oral conta como amasso."

    que psicopata... ahahhahahaahahahahaha cara, pra que anotar isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse mag é mo cuzao
    so anda com playboy
    nois aqui é chapa quente
    cai pra cima do boy!

    ResponderExcluir
  5. O que leva vários caras a passarem uma madrugada de sábado para domingo "hateando" num blog? solidão? donzelice? vida vazia? se matem, bando de fracassados doentes e cheios de ódio.
    Pobretão, modere esse blog já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moderado. Eles esperam o post de domingo sair que é de madrugada aí atacam (é um só na verdade) provavelmente fã do empinador de bunda ou do troll crianção mendigador de amizades da blogosfera de finanças.

      Provavelmente alguém com distúrbio mental.

      Excluir
  6. Pobreta, não tem jeito cara, vc precisa ir para o interior. Em SP definitivamente não dá. É gente rica demais e sempre o que vc tiver será pouco perto dos ultra alfas. As tops paulistanas hipergamicas só têm olhos pra eles. No interior vc entra na crista da camada social, pense nisso.

    Abraços.
    ROGER.
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger, poupe seus comentários lixo sobre o interior para o seu blog. Você já fez um blog para isto. Agora pare de enxer o saco nos comentários.

      Cara se você quer comentar, comenta de boa. Agora para de enxer o saco falando do interior bla bla bla.

      Releia os comentários de toda a blogosfera, te desafio a encontrar alguem mais chato e repetitivo que você.

      Excluir
    2. Hater gonna hate

      Excluir
    3. "Releia os comentários de toda a blogosfera, te desafio a encontrar alguem mais chato e repetitivo que você."

      Ma ôe FDM vem pra cá,vem pra cá vc,vem! Hihi!

      Excluir
  7. "Nerd Fudido18 de agosto de 2013 08:40
    A estratégia do Roger indiscutivelmente oferece um grande custo/benefício para nós pobretões de merda.

    Tenho vários conhecidos que foram para o interior e se deram bem.

    Amigos nerds magrelos, feiosos e lisos como eu que foram passar férias por lá e ficaram com gatas (Sim. Há gatas no interior. Pesquisem antes de falar bosta) só pelo fato deles serem de cidade grande.

    Um conhecido meu dentista, passou em um concurso de lá e msm com salário ridículo de 2k alugou um belo AP (interior é tudo mais barato) e passou o rodo geral. Acabou casando com uma mulher bem mais nova (um erro mas quero mostrar com isso que é muito mais fácil pegar mulher no interior)

    Conhecido meu médico recém-formado (super nerdão magrelo) não para de receber cantadas das novinhas em pleno consultório que chegam ao cumulo de querer tirar a roupa para ele examinar.

    Passar em concurso do interior é mais fácil, exige menos esforço. Quando conseguir o cargo aí é só levar vida de rei. Tendo um carrinho novinho e grana para levar as pervas para os barzinhos de lá você já é alfa.

    Agora na cidade grande... décadas de deserto sexual aportando e estudando para aumentar o salário e o patrimônio para TALVEZ pegar as tops quando estiver com mais de 40 anos. Será essa a melhor escolha?"


    Realmente há coisas que são indiscutíveis. Além do mais, vc pode ir aportando na cidadezinha e um dia sair para uma grande novamente. Eu não saio nunca mais, pq em cidade grande nunca há grana que seja o bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 50.000,00 ao mês é o suficiente.

      Excluir
    2. Só vitórias esse Roger, impressionante. A cidade de interior dele é bem pequena, mas o número de mulheres querendo dar pra ele é bem grande, não acaba nunca...

      Excluir
    3. "Amigos nerds magrelos, feiosos e lisos como eu que foram passar férias por lá e ficaram com gatas (Sim. Há gatas no interior. Pesquisem antes de falar bosta) só pelo fato deles serem de cidade grande"

      Toda vez que eu vejo teu comentário, só lembro desse vídeo
      https://www.youtube.com/watch?v=t53m2YpTsUY

      Agora na moral, uma pessoa achar que no interior não tem mulher bonita, tem que ser muito alienado, ou não conhece o mundo!! Aqui já tem mais mulher bonita na região metropolitana que na capital, nos interior então nem se fala

      Excluir
    4. eu ri com o vídeo kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Estou morando no interior de Minas, e vejo muita vantagem em relação aos grandes centros, porém creio que em relação a mulher cidade pequena é meio problemática pois a gatas ficam cheio de pudor, enquanto em cidades maiores aonde todos são estranhos elas se transformam em famintas por sexo.
      Abraço

      http://buscapelaif.blogspot.com.br/

      Excluir
    6. Moro em Itajubá,sul de MG

      90 mil pessoas mais ou menos na city,acho mt coisa...

      Excluir
    7. Zé das Cove, tenho nos meus planos me mudar pra um interior da região Sudeste tb....Pelo que percebi na meu período de "teste", era melhor atacar nas cidades vizinhas, pois na cidade que vc está residindo, realmente as moças ficam todas cheias de pudor, tanto é que a maioria dos meus parentes, tem relacionamento com garotas da vizinhança, da própria cidade é bem complicado.

      Excluir
    8. Bruno Snow, isso acontece muito aqui também, não sei pq as garotas gostam de gente de fora, o pessoal tem que pegar mulher de cidades vizinhas.

      Excluir
  8. Pobreta,
    Vamos acompanhar sua maratona sexual. Cuidado apenas para não se apaixonar por alguma nessa trajetória, como aconteceu comigo. Tome muitíssimo cuidado para não se apaixonar por índias ou orientais, estas possuem uma buceta com diâmetro de 20 a 40% menor do que as loiras, morenas e negras que são encontradas facilmente por aí. As bucetas dessas mulheres são verdadeiros cus de tão apertadas, para o cara ficar louco não custa nada.

    Infelizmente você desistiu de malhar... eu já esperava por isso. Afinal, malhar em casa é ruim pra caramba, não tem comparação. Os resultados não chegam e o cara desiste. Mas não tem jeito, grana tem q ser gasta pra meter nessas vadias, ou aprimorando o peitoral (meu caso), ou gastando em roupas e carros, ou em puteiro. Meter de graça só com a lábia é só pros alfas.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. malhar em casa não dá resultado?Eu consegui ganhar 27kg de músculo e cheguei no meu limite natural treinando em casa.Com apenas 1 barra, anilhas e uma barra fixa.

      Excluir
    2. Maestro Mobral, vou concorda no caso das orientais, índias ainda não tive o prazer, mas fiquei curioso agora!

      Agora, irei discorda em relação as atividades físicas em casa, a grande maiorias dessas academias(focado em BodyBuilding) são verdadeiros laboratórios de hamster, vc não consegue se concentrar, muita gente, disputando espaço, um monte de maquina diferente pra coisas diferentes e que no fim não tem necessidade alguma, as gostosas malhando a bunda(Ehh Delicia!)....fora os bacharéis de ED. Física, vulgo professores de academia, que nunca vão te levar pra frente, o deles, o espaço/equipamentos/tempo, já tão mais que garantidos nesse emprego!
      Agora se fosse uma academia voltado pra treinamento de força(strength), olímpico, powerlifting ou strongerman...é outros 500, tudo é diferente, mas isso mal existe no Brasil.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Conhecido meu médico recém-formado (super nerdão magrelo) não para de receber cantadas das novinhas em pleno consultório que chegam ao cumulo de querer tirar a roupa para ele examinar."

    Não Roger, ele não recebe cantadas nem as mulheres estão querendo tirar a roupa pq ele está no interior. Isso aconteceu pq ele é médico. É lógico que isso acontece mais no SUS, e na periferia de cidade grande é exatamente o mesmo que no interior.

    Periferia de cidade grande é igual interior. Acho que o próprio pobretão já citou isso. Se o cara quer morar na capital, não precisa obrigatoriamente ir pro interior, na periferia a situação é idêntica.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, uma opção de "baladas fudidas" onde é muito fácil pegar mulher é nos famosos "clube dos coroas".
    Nesses casas noturnas tem mulher na faixa do 35 aos 45, são descasadas que só estão a fim de uma transa, não precisa de muito papinho.
    Coloque uma calça social, um sapato, uma boa camisa e vá perfumado.
    As que são frequentadoras frequentes vão sacar que você é "carne nova no pedaço". O negócio é perceber os olhares e retribuir.
    Algumas têm carro, mas se pegar uma sem carro, na ida para o motel vá de táxi, dê a desculpa que deixou o carro em casa para evitar dirigir após beber (passa a imagem de homem responsável).
    Fiz isso quando era um pobre fudido e funcionou.
    Tente uma vez pelo menos e depois relate sua experiência aqui.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse tipo de baladas que você disse são ate legais. O não pode é exigir demais em beleza, é somente sexo na hora ou possíveis fodas no futuro.

      Excluir
    2. Essa é a classe de mulheres onde o HIV é mais presente, segundo estudos. Essas coroas que vão para os bailes, casas de dança, etc... são lanchinho fácil e já foram penetradas por muitos caras.

      Ao meu ver, se for pra pegar coroa.. a melhor coisa é pegar casada infeliz na relação. Essas mulheres geralmente estão sem pica há muito tempo, sentaram em poucas picas durante a vida, e tem um fogo fora do normal, mesmo na menopausa. Já experimentei, e coloco meu carimbo de qualidade comprovada.

      Vagaba de bailão, pra mim não dá. Mas cada um tem seu ponto de vista.

      Excluir
    3. Respeito seu ponto de vista Mobral.
      Mas dei a sugestão porque o Pobreta quer "quantidade" em um curto período de tempo (durante as férias).
      Pelo menos concordamos que existem coroas fáceis que dão gostoso.
      Para pagar casadas infelizes, que tem entrar nos Badoos da vida, cadastrar perfil, colocar foto, ficar de papinho, marcar encontros, etc. Precisa gastar um tempo que o Pobreta não terá.
      Para pegar vadias do Badoo o gasto também é baixo, mas é muito empenho para quem só quer dar uma esvaziada no saco. Mas vai que o cara dá sorte e até arruma uma que sirva para casar, não é mesmo?
      Bailão é mais fácil, é como uma loja de conveniência, entra, escolhe na prateleira, come e joga a embalagem fora. Não de papinhos intermináveis na internet.
      Quanto a questão de HIV, pelo amor de Deus, nem freirinha do convento a gente deve comer sem camisinha. Mas se ficar em dúvida coloca duas camisinhas, ou feita uma de amianto ou de titânio.
      Nem exame de HIV é garantido porque o resultado pode dar "falso negativo", pois o vírus demora alguns meses para aparecer na corrente sanguínea após o contágio.
      Mas cada um sabe o que é melhor para si.

      Excluir
  12. ""ROGER da cidadezinha18 de agosto de 2013 09:47

    Conhecido meu médico recém-formado (super nerdão magrelo) não para de receber cantadas das novinhas em pleno consultório que chegam ao cumulo de querer tirar a roupa para ele examinar.""




    Olha só o exemplo de merda que esse tal de Roger dá: Um médico, um dentista que só se deram bem no interior. Esse Roger precisa ir pra pqp com esse papo tosco de cidadezinha. Desde quando um médico ou um dentista são fracassados? Se quer dar veracidade à sua estorinha mentirosa, utilize exemplos convincentes.

    Esse cara fala como se somente ultra mega ricos pegassem mulher nas capitais. Vejam, ele começou falando que salário de 10k não é insuficientes para se dar bem em cidades grandes. Agora está falando em médicos e dentista. Amanhã estará dizendo que somente bilionários se dão bem.

    Mesmo que fosse verdade, não há milionários o suficiente para todas as mulheres nas cidades grandes. Claro, eles ficam com a nata da nata. Mas a oferta é grande para pouca demanda. Com isso não quero dizer que fracassados serão vitoriosos. Não. Mas é o cúmulo pensar que alguém com uma renda mediana que varie de 10 a 15k não consiga nada decente.

    Além do mais, esse Roger é um zé mané que só pensa em buceta. Pra ele a busca do milhão se resume à bucetas penetradas. Em primeiro lugar, ele se esquece da qualidade das mulheres. É inegável que nem todo mundo prefere caipiras. Segundo, a busca do milhão é apenas em parte relacionada ao sucesso com as mulheres.

    Há também a questão do brio, do poder e da sensação de superioridade que se busca com isso. Mesmo que seja quase impossível atingir a IF, a humilhação de ser inferior, de ter que trabalhar para os outros, não nos deixa mudar para uma cidadezinha ridícula. Isso é prêmio de consolação e ninguém quer isso.

    Mas dá para entendê-lo, Roger. Existem duas classes de pessoas: os que se resignam e os que lutam até a morte. Você já desistiu e quer impor o seu fracasso aos outros para que não ameacem as suas convicções. Entendo a sua decisão, mas não queira impô-la a todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas é o cúmulo pensar que alguém com uma renda mediana que varie de 10 a 15k não consiga nada decente."


      Salário MEDIANO de 10 à 15k...Nossa,às vezes me esqueço que estou em um blog de um cara denominado "Pobretão de Vida Ruim",só tem boa-vida aqui...Até o Pobreta tira um salário legal (algo em torno de 5,5K,de acordo com seus aportes),me sinto cada vez mais bosta e fracassado.

      Excluir
    2. Mas hoje em dia nós homens precisamos ser ultra tops pra pegar alguém na cidade grande, normal migrar e desbravar o interior.

      Excluir
    3. anonimo das 13:38hs, esse comentário sobre o médico não é meu e sim do "NERD FUDIDO". Aprenda a ler e interpretar textos antes de lançar seu ódio.

      Excluir
    4. Eu vi que foi o nerd fudido que fez o comentário, seu bundão. Eu disse que você USOU ESSE EXEMPLO e não que disse aquilo. E não seja hipócrita. Se você está usando a citação de alguém para validar o seu argumento, é óbvio que você toma aquilo como verdade. Aprenda a interpretar textos corretamente. Aliás, pelo seu nível de escrita em seu blog, fico admirado em saber que passou em um concurso público.

      Excluir
    5. Chupa essa hater e continue aí no seu deserto sexual. Não vou mais rebater seu haterismo.

      Excluir
    6. Esse Roger é muito burro. Ele nem entendeu que o anon 14:06 é o anon 13:38, kkkk.

      Excluir
    7. eu moro em cidade grande, ganho 10k, e vai por mim, vc eh um coco qualquer pra mulher bonita nessa merda SIM.
      O roger esta certo.
      quem acha que vai sair pegando qualquer uma ao se ganhar 10k+ tera uma enorme desilusao.

      Excluir
    8. ah, sim. boa parte desses 10k ja vao embora so com aluguel e alimentacao. engracado, parece que todo mundo nesse blog mora com os pais. ainda nao veem como ficou ridiculamente caro morar numa cidade grande sem estrutra decente nessa merda pais de bandido e retardado.

      Excluir
  13. Pobreta : reveja seu numero de loiras e morenas, pois 33+34=67.
    Ou eu estou ficando doido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltam as ruivas,as afrodescendentes e as japas...

      Ou as últimas duas se encaixam entre as "morenas"??

      Aliás,não entendo esse negócio,quando o pessoal vem falar de morena pra mim...Às vezes a mina é branca,branca WHITE mesmo que vc enxerga as veias de boa,e só pq tem cabelo preto é chamada de "morena"...WTF??

      Excluir
    2. Bosta errei.

      É 35 morenas, 34 loiras, 3 negras e uma oriental.

      Excluir
    3. Pois é anonimo, morenas é tanto as de cor morena quanto as brancas de cabelo preto.

      Não tem como classificar diferente fica foda.

      Minhas 35 morenas tá cheio de branca de cabelo preto.

      Excluir
    4. Poderia usar a raça? Morena: Caucasiana, Asiática, Mestiça...a morena mesmo

      Excluir
    5. Você falou algo interessante.

      Vou separar as morenas em morenas caucasianas (branca de cabelo preto) e mestiça (morena de cabelo preto).

      Vou ter que revisar pois vou ter que criar subcategoria então.

      Excluir
  14. Que férias hein pobreta, já passei muitas assim, e não acho nada ruim. Só não concordo quanto a vender férias, esse é o único momento que posso me livrar dos chefes fascistas e ainda vou abrir mão por mixaria, pra mim não compensa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Metendo ao ritmo de jazz18 de agosto de 2013 15:37

    pobreta, se for morena de cabelo tingido de loiro, conta como morena ou loira nas suas estatisticas? e se for japa tingida de loiro, conta como oriental ou loira? e as ruivas entram em qual classificação? mulatinha clara entra como negra ou morena? explica aí pros mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metendo ao rítimo de funk18 de agosto de 2013 15:48

      Porra sou louco para comer uma japinha. Preciso ir para um puteiro mais classudo, os pulguero que eu vo nunca tem japonesa. Japonesa sempre é puta de 150 reais pra mais, já perceberam? É sempre de puteiro classe média-alta ou melhor. Nunca vi uma japa em puteiro fuleiro.

      Excluir
    2. Morena de cabelo tingido de loiro conta como loira. Negra de cabelo tingido de loiro entra como negra.

      morena de cabelo pintado de vermelho não conto como ruiva, conto como morena. Branca pintada de cabelo ruivo conta como ruiva.

      Mulher japa ou asiática conta como oriental nao importa a cor do cabelo e pele.

      Mulata clara entra como morena. Mulata mais escura entra como negra.

      Negra entra como negra.

      São nuances que tem que ter e acho que a minha é a mais lógica porém eu dificilmente me deparo com problemas pra classificar, pois loira é loira basta olhar cabelo, morena é morena dá pra saber a diferença entre negra e morena e ruivas ou pintadas de cabelo vermelho eu nunca comi.

      Excluir
    3. O segredo pra comer asiáticas são 3:

      1- Boates de luxo

      2- Sites de acompanhantes mais caros

      3- anúncios de jornal direto tem asiática a merda é que não tem foto.

      E sim elas são mais caras que a média, mínimo 150 reais porém o teto mínimo é alto mas o teto máximo não é tão alto.

      Excluir
    4. pobreta, e vc lembra da cara de todas elas? ou tem alguma anotação de caracteristicas faciais que refresquem a memória, tipo "olho azul e lábios grossos", "cover da nicole bahls", etc.

      e o nome, anota também?

      Excluir
    5. POBRETA. Seria mais eficaz vc utilizar a categoria do IBGE pra tonalidades de pele:

      1-) Brancas
      2-) Pardas
      3-) Negras
      4-) Amarelas
      5-) Indigenas

      Excluir
    6. Moreninha bem bem clarinha entra onde?

      Excluir
    7. POBRETA. Seria mais eficaz vc utilizar a categoria do IBGE pra tonalidades de pele:

      1-) Brancas
      2-) Pardas
      3-) Negras
      4-) Amarelas
      5-) Indigenas

      Mas temos que levar em conta também a cor do cabelo, o tamanho da bunda, dos seios, etc.

      Transar com uma ruiva palito tipo Gisele Bundchen e transar com uma ruiva gostosa tipo Juju Panicat são coisas totalmente distintas. Não é só a cor do cabelo que conta.

      Excluir
    8. Sobre cabelo, bunda e seios eu deixo pra minha imaginação lembrar quando eu leio os nomes ou comentários pejorativos de mulheres que não sei o nome (Negona, peidorrenta, etc).

      A classificação do Ibge é interessante mas é complicada pois retira o apelo sexual do morena, loira e oriental. Quando a gente vè uma mulher nós falamos "aquela loira, aquela branquinha, aquela mulata, aquela morena, aquela negona".

      Eu vou criar no meu excel uma subcategoria apenas pra diferencia a morena "branca" da morena "morena parda".

      Excluir
    9. "pobreta, e vc lembra da cara de todas elas? ou tem alguma anotação de caracteristicas faciais que refresquem a memória, tipo "olho azul e lábios grossos", "cover da nicole bahls", etc.

      e o nome, anota também?"

      Lembro de todas pois eu comecei a fazer só faz 2 anos e tive que resgatar da memória todas.

      Não uso conotações deixo a memória lembrar, eu tenho ótima memória, lembro das mulheres transas, das piores, etc.

      Sim tem o nome, estado, cidade, idade, se foi civil ou não, onde eu peguei, o preço pago. às vezes coloco comentários tipo profissão, como conheci (para as civis).

      Quando não dá pra ter nome eu coloco algum apelido.

      Excluir
    10. Juju RUIVA? Até onde eu sei é de cabelo preto pintado de loiro...

      Excluir
    11. "Moreninha bem bem clarinha entra onde?"


      Entra como morena na minha classificação.

      Pro IBGE entra como parda.

      Pra própria moreninha clara ela vai se achar "branca"....

      Excluir
  16. É hora di voltá a cumprá EletroPOLO sim sinhô!

    http://www.ricoporacaso.com/2013/08/lucro-da-eletropaulo-e-hora-de-voltar.html

    ResponderExcluir
  17. Ri muito com esse post, tem até planilha no Excel pra controlar, rsrs.

    Bom, o seu objetivo de comer 1000 mulheres é bem interessante, mas acho que deveria prezar mais pela qualidade, senão vai acabar levando um monte de tranqueira só pra marcar ponto. Tenta traçar uns objetivos diferentes senão vai ficar na mesmice, tipo ir pra outro país pegar umas estrangeiras ou umas do interior de graça. Como é um plano pra vida inteira dá pra fazer uma lista de objetivos menores e ir marcando quando conseguir.

    []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez li uma entrevista na qual o Latino (contor) declarou que comeu mais de 5000 mulheres. Pesquisando, verifiquei que o mesmo tem 40 anos de idade e, considerando que sua vida sexual tenha se iniciado aos 15 anos de idade e que a frequência tenha se mantido constante, isso daria uma média de 0,548 mulheres por dia, ou seja, praticamente sexo dia sim e dia não. Ou ele é um mentiroso ou um comedor de primeira.

      Excluir
    2. Colegas meus participam de orgias com até 10 mulheres em finais de semana.

      Não são 5.000 noites de sexo, são 5.000 bucetas penetradas.
      É plenamente possível para um Alfa.

      Excluir
    3. Poucos homens comerão mais que 15 a 25 mulheres em vida. Hoje em dia mesmo com a liberação sexual a verdade é que uma casta de homens comem a maioria das mulheres e o número de betas aliado às exigências femininas subiu tanto que um homem vai ter sorte de comer 10 mulheres em vida diferentes. Como essa geração nova aí é covarde e medrosa de visitar putas, teremos aí 60% da população masculina comendo 15 a 20 mulheres diferentes em vida, 20% comendo 25 a 70 e 20% comendo +100.

      Eu já estou próximo dos top 20% dos homens do mundo em mulheres diferentes e se eu chegar nas 300, estarei no top 5% de comedores do mundo.

      Isso é um grande, GRANDE feito para um homem como eu. Não adianta esconder mas um homem que come 300 mulheres diferentes causa grande admiração e adquiri grande confiança e poder sobre um casado bunda mole.

      Excluir
    4. Nerd,

      Sim amigo, vou fazer objetivos intermediários sim.

      No momento quero chegar logo as 100 e caminhar pras 300.

      Já fiz algumas coisas legais como aumentar o número de loiras que comi, comer minha primeira oriental, negras, comer 2 ao mesmo tempo e comer 5 numa noite só.

      Um objetivo que está na minha mente é comer 3 ao mesmo tempo.
      Outro é comer todas as tops de um site de acompanhantes e isso aumentaria fortemente o número de tops no meu cartel porém exige grana grande.
      E quem sabe comer 6 num dia só aumentando meu recorde de 5.

      São mtas coisas divertidas e ele é um hobbie como qualquer outro.

      Excluir
    5. cara pobreta... eu com quase 24 anos não comi nenhuma.

      Excluir
    6. eu com 19 tô subindo pelas paredes...

      Excluir
    7. Ora ora pego na mentira pobreta?

      Você tinha falado que já tinha comido 4 ao mesmo tempo. e agora sonha em comer 3 ao mesmo tempo??????????? Qual a logica?

      Excluir
    8. Tenho 30 anos de idade e só comi 1 mulher na vida (minha esposa).

      Excluir
    9. Pretendo ser como vc Peterson,mas até encontrar uma decente hoje em dia...Queria perder a virgindade apenas com a pessoa que vou passar o resto da vida,assim como ela comigo tb.

      Excluir
    10. eu quero chegar a 1000 punhetas por ano, to batendo 3 por dia vai passar facil!!!

      Excluir
    11. "Você tinha falado que já tinha comido 4 ao mesmo tempo"

      Devo ter falado 4 uma trás da outra e nao ao mesmo tempo.

      Excluir
  18. Mas que zé mané. O cara quer comer 1000 putas. Se em média custam de 100 a 200, ele vai gastar uns 150 mil reais pra satisfazer a birra de menino mimado. Faz o seguinte, cara: pegue toda a grana que investiu na Eletropaulo e vá pra um puteiro na russia nas suas férias. vai comer 10% do que deseja, mas será em um 20 dias. Depois volte pra sua vida de merda. rs...

    Nota: no início eu até o apoiava em sua meta do primeiro milhão. Mas não dá mais! Agora que que notei a sua real intenção de gastar tudo com puta e mulheres, concluí que você está fora do juízo. Ou isso, ou é um zé mané mesmo.

    Achei que quisesse a grana para se libertar da escravidão. Mas quer torrar tudo nas bucetas aidéticas de putas de puteiros trash. pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não quero gastar tudo com putas não sou retardado de gastar meu milhão com isso. Os RENDIMENTOS serão gastos com muito sexo, praia e cerveja.

      2- Não são aidéticas

      3- O objetivo um é parar de trabalhar com qualidade de vida. Durante minha caminhada pro milhão quero ir caminhando junto com o objetivo de ser um dos maiores comedores do planeta fudendo mil mulheres.

      Milionário e um dos maiores comedores do mundo. Que alegria cara.

      Para de hatear fazendo um monte de premissa e suposições idiotas meu

      Excluir
    2. maiores comedores do mundo? kkkkkk... qualquer ator pornô da brasileirinhas fode mil mulheres em alguns anos apenas, imagina a vida toda? e o que dizer dos garotos de programa? e o que dizer dos thor batista da vida? e o que dizer dos galãs da tv?

      qualé pobreta, comer mil mulheres é uma marca realmente incrível, mas deixa de ser megalomaníacao, vc será o maior comedor do seu bairro apenas...

      Excluir
    3. Pobreta, com a sua formação e renda já é possível ter qualidade de vida, mesmo tendo que trabalhar. Não tem medo de ficar viciado em álcool? Pessoas c/ vícios deste tipo se dão muito mal na vida. Você poderia trocar esse bar do seu amigo por algum hobbie(fora ir na zona),fazer amigos e sair c/ eles, se livrar do transporte público, praticar algum esporte (esporte de verdade, não futebolzinho de merda), frequentar alguma religião, etc. Nada disso te interessa?

      Excluir
    4. "qualé pobreta, comer mil mulheres é uma marca realmente incrível, mas deixa de ser megalomaníacao, vc será o maior comedor do seu bairro apenas..."

      Qualé voce. 1000 mulheres maior pegador do bairro? Ou você é muito inexperiente ou só fala merda mesmo.

      1000 mulheres te coloca sim num topo dos homens mundiais. Thor Batista comer 1000 mulheres diferentes? Cala a boca mané.

      Garotos de programa? Só se for homem manézão.

      1000 mulheres é topo de comedor do mundo é 0,5% da população só mega pegadores tipo artistas fodões com obsessão sexual e ator pornô top de linha americano e brasileiro.

      Excluir
    5. 0,5% da população mundial é mais de 30 milhões de pessoas...

      vc estará entre os 30 milhões mais comedores do mundo, que belo top esse hein pobreta kkkkkkkkkkk

      será vc, o latino e mais 29.999.998 homens do "top" mundial huahuahuhauhuahuahuahuahauha

      acorda pra vida rapaz, vc é insignificante

      Excluir
    6. Futebolzinho de merda é o caralho,seu lixo! Nada melhor do que um bom churrasco farto de carnes sangrando na grelha,um futebol viril com a rapazeada com direitos a várias divididas de sola e entradas criminosas,e depois chegar em casa e dar um rala-e-rola com a patroa! Isso sim é vida!

      Excluir
    7. Mais um boiolinha usando a palavra "viril". Como se não bastasse a gayzisse do post: "chegar em casa e dar tudo para a rapaziada viril entrando de sola na carne (com direito a várias entradas) até sangrar". Que viado!

      Excluir
  19. Como a mídia trata os Betas:

    http://www.youtube.com/watch?v=tQdc49tCJkE

    ResponderExcluir
  20. adivinha quem voltou pessoal jovem investidora....so que anonimo não posta la mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda acho que ela é o Troll,que deixou o blog desatualizado um pouco pra esquecerem que ela á macho e agora tá voltando com td,depois da poeira ter baixado...

      Excluir
  21. Já se acostumando com o post dominical do probreta! Não vá pra cama sem ele!

    ResponderExcluir
  22. já tá de férias nesta segunda "pobretão"?

    vou te ligar, pra ver da gente fazer alguma coisa ok?

    abraço

    bruno

    ResponderExcluir
  23. caro pobreta com que idade você pretende atingir o primeiro milhão???

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  24. É normal o estilo de escrita mudar durante os anos, afinal as pessoas mudam, também depende de como ele está no dia da postagem: alegre, triste, cansado, disposto, bêbado ou sóbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece os fofoqueiros é só um ou dois com obsessão pelo blog. Tem um mané que trolla falando que o blog é uma equipe pra faturar alto com adsense.

      È uma pena que eu não possa rir na cara desses retardados na vida real porque os caras consenguem ser pior que criança de 5 anos.

      Excluir
  25. huuuurrr duurrr, eu sou func. público e moro numa cidazinha. huuurrr,duurrr, eu ganho 9k líquidos, huuuurrr duurrr, eu sou classe média mas vivo como alfa, hurrr durrr, eu trollo os haters...

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, vi recentemente uma reportagem sobre planejamento de féria. Ela abordava tanto viagens, como férias mais econômicas e gastos com comida. A reportagem falou até mesmo sobre certos locais de luz vermelha no exterior. Dê uma olhada:



    http://www.youtube.com/watch?v=dDZcA3Ut5Mo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana. Não sabia que dava pra economizar tanto viajando de ônibus.

      Excluir
    2. Kct! Que gostosa a loira da esquerda. Eu casaria com ela. Essa repórter é um tesão tbm heim!

      Excluir
  27. Boa Pobreta. Então cara sempre quando você atualiza o patrimônio umas das partes mais interessantes de ler é sobre seu "desempenho vida pessoal" pois eu aguardo o fim do mês chegar para você postar sabia?kkkkkkkk
    Seria legal se você fizesse no fim dos posts de domingo um resumo de como foi a sua semana, o que de bom aconteceu, de ruim, coisas inusitadas ou mesmo nada(Calma, eu não sou um psicopata). É que seria diferente e curioso acompanha-lo rumo ao 1milhão com mais informações do seu dia-a-dia, Seria bom se você passasse umas dicas sobre como falar ou chegar nas primas para quem ainda nunca foi a um puteiro e pretende ir já que você tem muita experiência nisso. Acredito que para ficar mais interessante do que já é falta mais informações detalhadas no blog.

    Eu sei que é chato e até perigoso expor sua vida pessoal, mas eu estou dizendo para falar sobre coisas simples e inusitadas que acontece no seu dia-a-dia ou nas férias e não pedindo o seu Endereço e CPF...

    FikDik

    ASS: apenas mais um pobre sofredor do Brasil...

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, por que você não abre um ASK.FM ou FORMSPRING para responder as perguntas da galera. Queria te perguntar umas coisas mas por aqui não consigo acompanhar e ficam trollando a resposta fazendo derail do assunto. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formspring dá muito pau...Ask é bem mais simples e direto (pergunta-resposta),postem algum aí de exemplo pro Pobreta ver...

      Excluir
  29. Pobreta, você já assistiu àquele filme "O Procurado"? Sempre que eu assisto a esse filme eu me lembro de você.

    Pela descrição do seu trabalho e da sua pessoa, dá pra arriscar que sua vida é como a do personagem no início do filme. Um trabalho cansativo e enfadonho em um escritório cheio de pessoas que nem notam a sua presença.

    Você é como aquele rapaz do filme? Tem síndrome do pânico? Já teve uma chefe gorda que ficasse batendo o grampeador na sua cara toda hora exigindo metas?

    No filme, logo no começo, o cara ganha 3,5 milhões de dólares e esculacha todo mundo no trabalho. Você vai fazer assim depois que atingir o seu milhão?

    O cara tem uma namorada vadia que o trai com seu melhor amigo. Isso já aconteceu com vc, pobretão? rs

    trailler do filme, caso não tenha visto:

    http://www.youtube.com/watch?v=iK0-76FChfk

    Cena em que o personagem principal é humilhado pela namorada, mas recebe um beijo na boca da Angelina Jolie:

    http://www.youtube.com/watch?v=tAZlfA7S0DA

    Cena em que o Gibson, ciente de que tem 3,5 milhões na sua conta vai à forra no seu trabalho e esculacha todo mundo:

    http://www.youtube.com/watch?v=iK0-76FChfk

    Note a cara de satisfação e tranquilidade dele quando está seguro de que tem a sua IF e não precisa mais do seu emprego de merda.

    Cena final, onde o Gibson manda uma real para o telespectador acomodado (serve pra vc, Pobretão):

    http://www.youtube.com/watch?v=CPgl_3YgUbk

    ResponderExcluir
  30. AVISO AOS BLOGUEIROS INIMIGOS DO POBRETÃO:

    ESTAMOS DE OLHO EM TODOS VOCÊS QUE SE REBELARAM CONTRA O POBRETAO. NÃO TERÃO MAIS PAZ EM SEUS BLOGS DE MERDA. ATÉ SEGUNDA ORDEM TODOS OS HATER ESTÃO AUTORIZADOS A DETONAR OS BLOGS INIMIGOS DO POBRETAO. A GUERRA ESTÁ DECLARADA.

    ResponderExcluir
  31. Roger levou uma trollada master no seu blog, vejam:


    Anônimo20 de agosto de 2013 11:37
    Roger, ser PRF deve ser um sonho. Essa sua jornada é uma maravilha. Foi muito difícil obter a aprovação? Vi que esse mês foi realizado um concurso para a área. Não achei o edital tão complicado assim. Se tivesse estudado uns 6 meses antes, acho que teria arriscado. Pretende fazer concursos mais fodas daqui pra frente? Qual é a sua formação? Você disse que ganha 9k, isso não corresponde ao salário de um PFR. Você deve ganhar adicional de fronteira.

    Responder
    Respostas

    ROGER da cidadezinha20 de agosto de 2013 11:59
    Nunca disse que era PRF, isso é pura especulação. Além disso o grande erro de muitos é pensar que apenas a PRF trabalha em regime de escala, quando na verdade existem inúmeros órgãos federais e estaduais com escala de plantão e em várias áreas de conhecimento. O que posso dizer é que não estou posicionado no início da carreira e não posso dizer qual é o salário inicial do meu cargo para não ser facilmente identificado.
    Ah... E não estou na fronteira.


    Anônimo20 de agosto de 2013 13:33
    Ah! Ótimo! Quanta solicitude! Não respondeu a parte mais importante da minha mensagem. Só se ocupou em defender a própria identidade. Que belo blogueiro de merda você é! Eu sei que há vários cargos com o regime de jornada 24x72. Inclusive a Receita Federal faz isso em alguns lugares. A polícia federal tbm o faz. E na boa, que medozinho idiota esse de ser identificado. Só na PFR e PF no Brasil há mais de 10 mil funcionários. Se somarmos a isso a Receita Federal, teremos um número superior a 20 mil funcionários públicos. Quer dizer que uma pessoa pode identificá-lo no meio de tantos vidas boas assim com essa facilidade? Na boa, ingenuidade a minha achar que esse bloqueiros como você iriam prestar alguma ajuda a quem está do outro lado, no limbo. É tudo exposição, ostentação de carguinho merda e enaltecimento do ego. Eu até estava pensando em acompanhar esse blog, mas já deu pra notar que você é um merda igual ao Investidor Troll. Apodreça nesse bloquezinho imundo. Só pra constar, sempre achei esses haters uns imbecis, mas depois de hoje dá pra ver que eles têm razão em te trollar, seu imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É tudo exposição, ostentação de carguinho merda e enaltecimento do ego"

      Pior que é isso mesmo. E quem começou com essa doença psicótica por aqui foi o fiel escudeiro e baba ovo do troll, o dimaxinho, com a desculpa esfarrapada de estar tentando ajudar os outros.

      Excluir
  32. Pobretão, todos sabem que vc não se dá bem com o FDM. Vc tb é brigado com o roger?

    ResponderExcluir
  33. COMANDANTE do Batalhão de Haterismo20 de agosto de 2013 15:10

    DETONAMOS O BLOG DO FDM E O DO ROGER. DEMOS O ÚLTIMATO PARA ELES DESATIVAREM O BLOG EM 24 HORAS, SENÃO SERÃO DURAMENTE HATEADOS NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  34. Pobretao, qual foi a última transa que vc fez com uma "civil"?
    Qual a proporção entre GPs e "civis" que vc traça?

    Não to julgando ou criticando aqui vosso apreço pelas primas, das quais eu também utilizo dos serviços vez ou outra, MAAAS sinto que vc está vendendo sua juventude e sua capacidade de pegar mulheres "normais" muito cedo. Vc nem fez 30 anos ainda, não é possível que não consiga arrumar uma FUCK FRIEND, preferencialmente algumas, para dividir com as GPs.

    É legal poder desfrutar desses prazeres que só esse tipo de mulher proporciona, por ex., passar a noite num motel sem se preocupar com hora extra ou com o famoso bordão "goza logo amorzinho".

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bordão ocorre mto em área trash. Em privês e clínicas ocorrem bem menos.

      Obvio que é bom passar a noite fudendo sem pagar. É uma desvantagem mesmo se nao há grana pra pernoite.

      Eu não desisti das civis tanto que falei que irei pra bares e boates mais ralés. A questão é: Moro com os pais e não tenho carro. É muito complicado marcar um gol de primeiro com civil ou mesmo pegar telefone pra foder. Um cara feio de corpo tosco sem carro morando com pais é mta perda de tempo sair caçando civis, a chance de rolar sexo é baixa e só beijinhos é coisa de adolescente.

      Sobre sua pergunta, 79% das mulheres que comi eram putas.

      Excluir
  35. Muito bom. tente tirar fotos tambem.
    Nada como relembrar dos momentos felizes..
    vai ai um som especial para todos os romanticos pobres solitarios
    heart - i want you so bad
    http://www.youtube.com/watch?v=Sbc5q2fd31E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar fotos do quê,PS? Fotos com as mulheres do puteiro?

      E sobre a música,som legal! O Pobreta tem que fazer um post das "músicas para pobretões" parte II,dessa vez acho que é a vez das nacionais!

      Excluir