quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Planejamento 2014 e Retrospectiva 2013 financeiro e pessoal de um pobre

 

1462035_1430122277201663_1209156198_n

O último post do blog teve participação insana dos leitores e com reais e comentários espetaculares sobre a vida de pobre e discussões legais. Daqui deste post pra frente o blog entra em ritmo de final de ano focando mais em fazer a transição para 2014.

Ano passado eu fiz esse post e agora trago ele novamente claro, pois os blogueiros amigos da blogosfera de finanças farão o mesmo. Falarei de como foi meu ano na vida pessoal e financeiro e falarei as metas, objetivos e expectativas para 2014. Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu. Bora?

Vida Financeira – Retrospectiva 2013

Como vocês viram no meu gráfico, eu fui bem mal no começo do ano seguindo o desempenho da Eletropaulo e comecei a atacá-la com meus aportes comprando mais quando chegou nos 6 reais. A partir dali comecei compras e mais compras diminuindo violentamento meu preço médio e alcançando um número de ações recorde. Após 2 balanços relativamente bons a ação chegou aos 10 e agora fica ali entre 8,8 e 9,9 como previ. Isso fez meu patrimônio explodir. Investi ainda este mês em Litecoins sendo minha primeira diversificação em anos. Pode ser ridículo investir nisso e no momento acho que foi porém as perspectivas para 1,5 ano meio são boas sim. Vai dar pra tirar algo sim.

Vida Financeira – Metas 2014

A meta financeira pro ano de 2014 de aportes será de R$ 43.200 (3600 x 12). Não considero o 13º por deixá-lo como gordura em relação à meta. Mesma coisa para os extras que recebo da empresas ás vezes como bônus. Em relação à estratégia financeira, farei uma estratégia suicida final em relação à Eletropaulo: Pretendo adquirir 6.000 ações ano que vem. Tarefa difícil mas vamos lá. Identifiquei que a estratégia (ou erro) que me meti no all-in possui duas saídas, diversificar em FII/ação ou arriscar absolutamente tudo na expectativa que em 2020 a ação se recupere para patamares de 60 reais (recompra de ações da empresa, reajuste tarifário positivo, Dilma perder eleições, etc).

Em 2014 e parte de 2015 virão minhas cartadas finais de finanças e talvez de vida. Vou pro agora ou nunca. Não há mais volta. Ou perdi 6 anos da minha vida ou ganhei 10 anos por chegar no milhão mais cedo. Se vocês protegerem meu blog de haters e hackers o suficiente, eu espero estar até lá com vocês.

Pretendo chegar ao final de 2014 com 200.000 reais. Pouco, fraco, desempenho ridículo mas faz parte. Eu estou me fudendo agora para dar o salto violento de guerreiro em 2020. Ainda serei jovem até lá e poderei ser feliz. A real questão aqui, que um leitor amigo do blog já falou e que é muito verdade é: Não é possível ser feliz e “viver” sem ser rico. Você não vive sendo pobre nem é feliz, nem respeitado, nem alguém. Portanto vale sim a pena se matar ou morrer tentando ficar rico. Ponto final. Não concorda? Ok. A baladinha de 200 reais na sexta, a vadiazinha de balada e sua futura esposa caidinha rodada nota 6 lhe espera aos 30 anos.

Vida Pessoal – Retrospectiva 2013

3433

Blog: O blog evoluiu bastante alcançando 1 milhão de visualizações em julho e desde então já chegamos a quase 450.000 a mais. Não busco audiência e sim que mais pobretões de vida ruim do Brasil busquem aportar, evitar vadias casamenteiras rodadas, acordem e tomem a pílula vermelha pra sair da matrix. É muito bom ver tanta gente boa comentando e ver a blogosfera crescendo. Alcançamos um nível de rotatividade mais baixo no ranking e chegamos a 25 competidores. Ano que vem o ranking será ainda maior e melhor. Se o comprometimento continuar assim vamos nos aproximar de 3 anos de ranking e histórico de batalhas e disputas saudáveis. Isso é simplesmente emocionante. 3 anos de soldados do milhão juntos, lutando em conjunto por serem ricos, felizes, poderosos e LIVRES. Fantástico, isso é inédito na história da internet e do Brasil e do mundo pois a blogosfera americana e canadense não tem ranking de finanças.

Estudos: A novidade foi a especialização que concluí melhorando o currículo. Efeitos no trabalho em desempenho: Zero. Com a chefia e moral com empresa: Zero. Com o mercado de trabalho: Zero.

Corpo, saúde e estética: Minha pele melhorou este ano, achei corte de cabelo decente, meus exames de sangue deram um show de masculinidade, virilidade (testosterona em nível alto e estável) e cheguei a fazer parte do ano exercícios quando acho que faz uns 3 ou 4 meses que parei (fazia em casa).

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Eu não fiz nenhum hobbie. Bebi muito e me diverti muito no bar do meu amigo apesar de alguns períodos fora. A vida social foi ruim no começo do ano mas melhorou no final do ano. Em dezembro já tenho várias novidades pra contar pra vocês com mais avanços perante as mulheres e impressões incríveis pra escrever que você verá na atualização de patrimônio. Não fiz nada impressionante, não adquiri novas experiências, novos países, habilidades mas evolui em termos de lugares a sair e encontrar certos nichos

Sexo e Mulheres: Dizem que que não dou bola pros conselhos que me dão mas não é verdade. A dica do Foda Low Cost (que desapereceu) e do meu irmão amigo Zé Mobral de frequentar bares e baladas de mais baixo nivel sócio-econômico bateu certinho no gol. Aos poucos vi que era isso mesmo que dá certo pois a partir de outubro ao sair pra tais lugares minhas chances e poder de barganha cresceram demais com as medianas mais pobretonas ou classe média baixa. Fiz um número bom de sexo e sigo caminhando rumo às 300 mulheres diferentes que fiz sexo. O começo do ano foi péssimo mas melhorou bem agora no final do ano.

Vida Pessoal – Metas 2014

1351965145363

Vou pra cima, não vou desistir. Pode vir 2014.

Blog: A estrutura do blog continuará a mesma, layout, posts de patrimônio e ranking ao final do mês. As enquetes preciso usá-las mais. Creio que a situação está boa e não há no que mexer. Os assuntos que escrevo, como já falei, dependem do meu humor e do que quero escrever. Eu não escrevo para agradar vocês, meus amigos leitores. E assim continuará. É um diário pessoal/financeiro de um pobre qualquer. E vai continuar sendo. Se tiverem idéias, pode meter aí que eu leio.

Estudos: Uma das grandes metas deste ano pra mim será fazer uma pós-graduação. Chegou a hora que eu tanto NÃO queria. Como já escrevi neste post (onde vários merdinhas discordaram, pois acham que sabem mais de mercado de trabalho privado que eu e me desculpem por parecer arrogante) MBA não serve pra PORRA nenhuma além de manter o emprego do cara. Terei que escolher entre mestrado e MBA. Mestrado tem o problema de a maioria ser integral enquanto MBA é muito mais flexível (normamente sextas a noite e sábados dia inteiro) porém mais inútil.

O gasto que terei com o MBA será o grande problema deste ano e inimigo das minhas finanças. Se minha empresa não arcar com alguma coisa (não temos programa de recursos/incentivos para pós nessa merda) eu vou ficar com, ou meu aporte ou minha vida pessoal comprometida em 2014 e parte de 2015 (pós-graduação dura 1,5 ano). Essa questão vem me atormentando desde novembro e me deixando até pra baixo. Gastar 25.000 a 50.000 reais em algo que não quero e não serve pra nada além de agradar empresários e vadias de RH ou só pra manter meu emprego é absolutamente deprimente. Triste. Ei empresários e chefes, vão tomar no cu!

Corpo, saúde e estética: Bem, novamente seguindo conselhos dos irmãos pobres do blog, decidi adotar a dieta paleolítica/low-carb. Já estou testando ela neste exato momento. Estou interessado nos benefícios de energia e vitalidade que isto trás que andam falando além de ser uma alimentação que “seca” o cara. Meu medo são a fome, mal hálito e dor de cabeça que podem dar. Para isso quero manter o final de semana liberado de massas e pizzas pelo menos, porém focando mais em churrascarias quando sair ou saio em família.

Em termos de corpo veja na próxima seção. Sobre estética, devido o MBA me foder as finanças (provavelmente) eu nao vou conseguir fazer o investimento pesado estético que pretendia no meu rosto que como falei já nos comentários conversando com amigos pobretões, é onde vejo potencial de aumentar minha nota (Tenho nota 4/10 em corpo e 5,5/10 em rosto). Eu já até visitei clínicas e já sabia os procedimentos necessários para deixar meu rosto poderoso e lindo aumentando e um ponto a beleza do rosto (saindo de 5,5/10 para 6,5/10 ou mesmo 7/10). Vamos ver como minhas finanças se comportam. Meu sonho é aumentar minha nota de rosto para poder pegar mulheres mais gatas.

Outra coisa que preciso é melhorar meu estilo. Muitos pau no cus irão me xingar de metrossexual e etc porém eu vi que no trabalho, pra eu ter promoção eu vou ter que passar uma imagem muito melhor do que eu passo, não dá mais pra continuar assim. Se vocês lembram bem, aquela vadia que foi promovida no meu lugar tem uma coisa que eu notei: Ela se veste como bem sucedida e poderosa. Saltos caros, roupas caras, relógio, cabelos esvoaçantes brilhosos, postura de rica e sabe tudo. Nas empresas privadas é assim mesmo, os pau no cus canalhas que metem marra vencem. Está na hora de eu dar um BASTA nisso. Para isso comprarei as seguintes coisas ano que vem:

  • 4 relógios poderosos chamativos de marca (pode ser da 25 de março mesmo), 2 pretos, 2 prateados.
  • 3 sapatos lindos perfeitos para variar os sapatos que usam para não ficarem desgastados e passar imagem de bem sucedido
  • Terno Armani que comprarei no Shopping Iguatemi e colocarei minhas iniciais costuradas nele (se você não sabe mas em São Paulo isso é moda violenta e tá todo mundo bem sucedido e diretor a coordenador fazendo).
  • Gravatas de várias cores de tecido fodão e camisas da Calvin Klein, Dudalina, Lacoste e Tommy Hilfiger para variar mais em relação ás minhas camisas sociais da porra do Brás
  • Smartphone

Não tem mais jeito galera. Minha frugalidade alcançou um limite. Os olhares na empresa e a não promoção foram a gota d’água pra mim. Porém o bom de ser homem e frugal é que essas coisas durarão pra sempre e são investimentos de uma vez só. Então eu vou distribuir bem os gastos durante o ano construindo esse novo modelo fashion pró-pobretão High Society Project (aprenda inglês por favor, vai ser legal pra você) e que NÃO afetarão meus aportes (afetarão o sexo com as primas).

1384125314947

Me aguardem vadias. Isso mesmo peguem seus números pra saber qual foi a que eu comi em qual posição.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Como vocês viram no meu post anterior sou um merda beta completo fraco lixo. Não dá mais, preciso fazer artes marciais porém com a necessidade de estudos do MBA e o meu trabalho cada vez mais estressante eu não sei se será possível. Eu ando muito fraco fisicamente e sem nenhuma confiança de embates com marginais. As mulheres exigem homens cada vez mais violentos e fortes fisicamente e o mundo está cada vez mais mudando para um mundo de alfas violentos pegando geral e betas apanhando sobrando casar com uma rodada de 30 anos de útero usado e desgastado por gozadas de vários alfas e estômago que digeriu litros de esperma de outros homens. Policiais estão cada vez mais violentos com o cidadão beta de bem mas medroso com marginais, e marginais estão cada vez mais poderosos e causando loucuras com as mulheres (as cartas das mulheres para marginais na cadeia não param de aumentar). Não dá para um beta não ser forte ou saber lutar não dá. Vou tentar amigos.

Sobre vida social, continuarei saindo para lugares que venho saindo mas confira aí embaixo na sessão sexo e mulheres.

Finalmente eu tinha um objetivo que eu sempre fui contra e acho tosco mas que eu queria fazer pra dar motivação e ver se é isso que quero: Uma viagem internacional para comer mulheres de diferentes países. Venho pensando muito nisso, de fazer um tour pela europa comendo ou as do sul/oeste europeu (Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Bélgica, Itália, Alemanha e Holanda) ou leste europeu (Polònia, República Tcheca, Rússia, Ucrânia, Lituânia e Estônia). Queria em cada um destes países comer uma mulher da respectiva nacionalidade e mais (sei que na Bélgica e Alemanha tem asiáticas, turcas, oriente médio etc). Isso seria um sonho de vida realizado e veria se meu sonho do milhão está certo mesmo. Além do mais, eu poderia ter um poder sobre os alfas muito maior. Enquanto o alfa babaca de São Paulo come as mesmas otárias paulistas eu teria uma cardápio de mulheres de muito maior poder genético e histórico no currículo. Eu verdadeiramente seria melhor que eles e isso para um beta é incrível (só quem é beta sabe, foda-se otários pseudo-alfas e casados cuzões otários). Mas devido o MBA não farei isto… vocês conseguem ver a merda que é a vida da iniciativa privada brasileira? Nós temos que PAGAR e deixar de realizar NOSSOS SONHOS, com NOSSO DINHEIRO para manter o emprego. Eu tô pagando 40.000 reais PRA MANTER MEU EMPREGO. VÃO SE FODER EMPRESÁRIOS E MUNDO CUZÃO FILHA DA PUTA.

Sexo e Mulheres: Continuarei com minha estratégia de sair para lugares de baixo a baixo-médio sócio econômico que vem dando certo. Estou com graves dificuldades com mulheres bonitas, gatas, novas (16 a 21) e tops gostosas em que minha chance é nula nas minhas interações porém com as feias cheinhas, magras morenas medianas pobres, pobres medianas e medianas classe média-baixa estou tendo uma taxa de sucesso ou de poder de barganha que está me surpreendendo. Eu não notei isso mas minha idade já está ficando naquela idade de que chama a atenção das mulheres e meu biotipo apesar de feio tem apelo com certo nicho de mulheres. Esse trunfo eu vou continuar usando para garantir beijos na boca e treinos de cantadas, abordagens e sexo para tentar ir subindo rumo as tops.

A grande questão é que para eu poder subir ao nível das novinhas gatas gostosas e das tops panicats o fato de eu não ter carro (e carro bom), ter um corpo fraco fisicamente, não ter roupas fodonas e ter um rosto que necessita de várias melhorias me faz ter uma barreira difícil de bater apenas com a coragem que ando tendo e personalidade. Mas já é começo concordam?

A meta de mulheres comidas este ano de 2014 será de 16 (não importa putas ou civis).

Concluindo:

Este foi um post que eu gostei muito de escrever porque não só é legal ver como vocês fazem parte da minha vida (e eu na de vocês) mas eu conseguir também organizar minhas idéias e pensar em como foi 2013, pensar, meditar, digerir, ver acertos e erros, e organizar bem o que espero de 2014. Outra coisa, comentem da porra do post e de coisas de vocês relacionadas, tá foda a conversa paralela ridícula e inútil.

Relembrando: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu.

Não esqueça de acessar o facebook do grupo de realistas da  rapaziada da real que me apoia em parceria do pensamento alfa. Eles são meu elo de ligação entre a blogosfera de finanças e o pessoal da real. Eles mandam muito bem no facebook e tem o objetivo de mandar reais bem conscientes e inteligentes. Vale a pena demais. Estarei divulgando eles de tempos em tempos. Valeu aí guerreiros.

Bora? Forte abraço!

346 comentários:

  1. Respostas
    1. Brincaderia.
      Parabéns pela audiência Pobreta! Teve muita polêmica mas faz parte.
      Boas festas!

      Excluir
  2. Só li as partes financeiras, quem é que quer saber quantas você come ou que bar fudido você vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Ninguém quer saber essas nojeiras e podridões que o pobretão faz.

      Excluir
  3. Estudante sulamericano18 de dezembro de 2013 08:07

    Esse meu ano foi trabalhoso e depressivo pra caralho.

    Faço curso técnico pelas manhãs e curso superior à noite. Apesar de trabalhoso, tá sendo proveitoso nesse aspecto.

    Mas sem dinheiro, sem apoio moral de ninguém (você não sabe o que é ter pai e mãe contra você, pobreta! só falando merdas horríveis no seu ouvido todos os dias. ah se eles fossem pelo menos indiferentes...). Um total marasmo. Não saí, não comi ninguém, mal bebi. A música tem sido meu único refúgio. Nem beijinho na boca, porra! As recifenses são uma merda, elas não perdoam. Até as caça-rato daqui são tudo remosa. As medianas, então... (às vezes eu paro pra pensar como as mulheres são quase todas muitos iguais.)

    Mas em 2014 eu vou canalizar ainda mais essa minha raiva e esse meu ódio de vida frustrada de beta (ou melhor, ômega!). Além de continuar essa carga de dois cursos, vou fazer exercícios físicos e estudar pra concursos da minha área. (fiz academia por alguns meses em 2013, mas tive que parar por causa de um negócio aqui. queria continuar)

    Saio de 2013 pela porta da frente, de cabeça erguida. Evolui mentalmente (li ainda mais a Real, que conheci em out/2012. ah se eu não conhecesse a Real...) e na minha formação educacional. 2014 eu termino tudo, vamo dar essa carga toda agora. Em 2014 a estocada vai ser forte, profunda e violenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pernambucanas e Baianas são ou estão insuportáveis cara, elas se acham mais do que valem....No campus da Ufpe, fui pedir orientação pra um grupo de garotas, me deram um fora bonito, mas não podia deixar barato e dei uma ridicularizada nelas bem pra humilhar mesmo, se tivesse dando em cima e levasse um fora, ficava de boa! Enfim, pode ter certeza que vc não é o único....se fosse vc, via a possibilidade de mudar pra PB / RN / AL, tá perto da tua família( se quiser ficar perto), a capital não tá um lixo (ainda) feito Recife(Que transito lixo, sem carro é pior ainda, o pobreta já teria morrido se fosse dai), tudo é tão caro quanto RJ / SP, pernambucano é tudo megalomaníaco, acha que só o deles é melhor e maior que o universo(ex. Sport Clube Recife, timinho lixo, que acham que é o melhor do Nordeste kkkkkk)....vou parar por aqui, se não podem ficar bolado!

      Excluir
    2. Estudante sulamericano18 de dezembro de 2013 10:00

      Falou quase tudo, pois o meu Sport é o maioral mesmo rapá.

      De resto, tenho considerado isso que você falou. Há tempo que eu tenho pensado em sair da quarta pior cidade do mundo. Deixa eu ter só uma chance...

      Recife tem coisa boa, mas estou sem condições financeiras e emocionais para aproveitar suas páginas bonitas. Infelizmente aqui tem sido um palco de sofrimento pra mim. Pretendo ir pra algum lugar do Centro-Sul via concurso e voltar pra cá de vez em nunca.

      Excluir
    3. Meu sonho é morar em SC ou RS....

      QUalidade de vida, cidades mais limpas e 10x melhores que o resto do país, frio (odeio calor, quem mora em santos e sofre com esse inferno pegando onibus sabe a merda que é, tu sai do banho e já tá suado antes de se vestir...)

      Fora que lá loira sai até dos bueiros só gostosa loira linda de cu rosa... Quando viajei para uma cidade média de lá passei mal quase de tanta mulher linda... Andando na rua normalmente se ve mais minas gatas que entrando numa balada de 100 reais aqui...

      Excluir
    4. Sou de recife também e me os anons estão certos. Meu relato sobre recife e meu ano 2013.

      Primeiro começando pelo clima merda. Quente e úmido e em vários dias abafado pra caralho. Igual o cara de santos falou, já sai do banho suando e é normal ter "pizzas" enormes ao redor da axila.

      O transito é um cu. Agora nesses ultimos meses tinha transitos em lugares inéditos e escondidos. As avenidas Recife, agamenon, caxanga estão cada vez piores. Quem anda nesta cidade em porra de onibus sofre pra caralho.

      As mulheres de recife são praticamente inacessíveis. Mulherada se acha demais, apesar de as vezes ver casais com macho feio e mulher bonita em shoppings, no meu circulo de amizades vejo caras normais namorando mulheres inferiores, e até caras que merecem coisa muito melhor se submetendo a namorar gordas e feias. Você é invisível para mulheres bonitas e gatas.

      Em 2 anos de baladas nesta merda de cidade peguei 1, sim fdps UMA que era até gata ( era do interior, mas morava aqui ) nas outras que ia mentia que tinha pego um ou outra de maneira equilibrada pra não levantar suspeitas. Apesar de que as baladas anularam praticamente minha timidez, menos mal. Pelas minhas contas ctz cheguei em um numero de mulheres acima de 50, 60. Dei emcima de várias caras, a maioria do meu nivel e ou inferior ( menos gordas ). No carnaval em olinda abordei mais de 20 e nada. Parece que sou almadiçoado.

      Peguei 10 no geral, note que de 10, apenas 1 em balada em recife. 3 do badoo escondido. 1 pela internet, 5 no interior.

      Falando em interior, peguei essas 5 no mesmo dia e em menos de duas horas.
      Levei 2 anos pra pegar 1 na balada em recife e 2 horas pra pegar 5 no interior. PORRAAAAAAAAAAA. Duas desse interior eram mediana\feia e as outras foram as mulheres mais gatas gostosas gente finas que ja peguei na vida, uma delas tinha um cabelo preto liso que ia ate a bunda e as 3 malhadas. Tinha tbm pretendentes( fora de recife) que ficavam falando comigo via whatsapp pedindo pra eu viajar pra cidade delas.

      Ai fico nesta bosta levando toco de magrinha. kkkkkkkk.

      Concordo com o ANOM acima. Saia de recife para João Pessoa ou Natal ( farei isso assim que puder )

      Grato.

      ASS: HELLCIFENSE

      Excluir
    5. Recife,João Pessoa,Natal? Achei que o nordeste era tudo Bahia!

      Vida boa é aqui em Goiânia,só morena gata de olho verde! Ê paraíso onde nasci!!!

      Excluir
    6. Mas de que adianta se vc nao pega nenhuma?

      Excluir
    7. Em todo lugar tem gata, porém só quem pega é alfa. Porra, moro em JP-PB, calor infernal, as putas medianas näo däo bola para caras medianos, só playboy se da bem nesta porra. As praias lindissimas em fontraste do bairro horrivel que eu moro é foda, as mulheres que restam aos pobres säo as macacas faveladas gordas e rodadas, é triste ver mulheres lindissimas, loiras, morenas novinhas do rabäo com o "vida loka traficante" ou o fodäo do i30, mas tem uma única maneira pra contornar isso. Mudar seu circulo social, quem é nota 6,5 de rosto (devido a acne, se näo seria 7,5 até 8) e 5 de corpo tem que ser extremamente extrovertido, de bom papo e ter sagacidade e claro dinheiro pra bancar as cocotas, näo precisa ser muito, só pra pagar cinema praia. Sai de uma escola particular foda, para uma pública (devido as cotas) Eu era um lixo, pegava nem gripe, só quem tem chance é "alfa" e MOFI V1D4 L0K4" aí entäo vou para uma escola técnica próximo ano e pretendo pegat as melhorezinhas nerdinhas, e as cocotas já que conheco as duas faces da moeda e vou usar meu status de playboy e vida louca já que frequentei escolas com essas caracteristicas e ainda por fima posso usar o status do meu pai que é ENG.CIVIL mesmo ele sendo um merda fracassado, mas o coitado tenta mudar sua situacäo. É isso ai amigos a vida näo é fácil pra ninguém, nos resta progredir e aportar :)

      Abraços: Técnico Investidor

      Excluir
  4. Estudante sulamericano18 de dezembro de 2013 08:13

    Acho que seu ano foi bom, pobreta. Uma curiosidade: comeu quantas?

    ResponderExcluir
  5. Caiu no meu conceito quando eu li "smartphone". Pobretão way of life is dead.

    Aprende uma coisa pobreta:

    Um homem não deve ser respeitado pela sua aparência e sim pelo seu caráter/personalidade/conhecimento.

    Boa sorte no mundo das aparências, onde as pessoas se preocupam mais em PARECER SER do que SER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que eh assim que as coisas deviam ser... Mas nao sao.

      Entao siga em frente pobretao.

      Excluir
    2. Mundo das aparências pode ser uma merda..... MAS TEMOS QUE JOGAR O JOGO PARA GANHAR DINHEIRO E PODER SAIR DELE... NÃO GOSTA? Vira lixeiro anda mulambento e seja escrav do trabalho até os 80 anos (que quando nós de 20 pudermos nos aposentar deve ser a idade que o governo fdp vai colocar para a aposentadoria...)

      Excluir
    3. Cara eu preciso ser promovido.. tá foda ficar sem smart. Dá mais pra segurar não.

      Excluir
    4. Se for comprar um smart,compre um decente então pra durar bastante tempo! Xperia ZQ é a melhor opção,tem configuração ótima,câmera top e processador fodão! E por um preço bom pra tudo que ele tem!

      Excluir
    5. Trolando um pouco se me permite, com o Smartphone você começa a fazer chekin e chekout do trabalho para comprovar na justiça todas as horas extras que os fdp te obrigaram a fazer e não te pagaram.

      Excluir
  6. Muito bom... Poderia falar mais sobre seu investimento em Litecoins? Quanto aportou, qual sua expectativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o nerd investidor agora pra contar vantagem?

      Excluir
    2. Foi o nerd fudido que veio com esse papo de litecoins

      Excluir
    3. 2000 e pouco.

      Na real me fudi, olho cresceu com as merdas que o "nerd fudido" falou (não foi o nerd investidor). Pior que ele fez moh propaganda e depois vendeu no outro dia, puta merda.

      Excluir
    4. Mas porra pobreta. Tava todo mundo falando, inclusive o NF, pra investir no máximo 1k e tu joga o dobro?

      Excluir
    5. Mas foi muito azar do pobreta puta merda. Assim que ele investiu a porcaria caiu e nao subiu mais. Que nem pau de velho. Quando eu vi os comentarios do NF eu investi e no outro dia revendi pelo dobro do valor. Lucrei 800 reais.

      Excluir
    6. Faz parte, a especulação tá forte nas criptomoedas justamente por caus dos governos comunistas. E como tudo superespeculado, semrpe se corre o risco de entrar na alta achando que vai subir eternamente.

      Isso claro, não tira o mérito dessas moedas que me parecem o futuro que falirá esses governos comunistas confiscadores de dinheiro.

      Excluir
  7. Pobretão eu tenho uns Smartphones velhos aqui para vender. Dão pro gasto e ainda posso fazer um bom preço. O problema seria como entregá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Com a economia entrando numa possível recessão, desemprego em alta e país em ritmo morno em diversos setores por conta da Copa e eleição, vai ter que suar para conseguir uma boa rentabilidade em bolsa. Só resta aos mais experientes aprenderem a ganhar no CP ou na queda.

    ResponderExcluir
  9. De novo esse all-in, que loucura, cara, que absurdo

    Faz all-in nessas e-coins logo entao, ja q quer ir pro tudo ou nada

    diversifica nelas, bit, lite, sei lah o q..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanta ação e FII dando sopa o cara vai fazer all-in em ELPL... Não me leve a mal, eu tenho ELPL também, mas pobreta, tem que diversificar para proteger um pouco mais seu patrimônio dos bolivarianos.

      Excluir
  10. Pobreta, vc sabe que com essa verba pra MBA, já dá pra abrir um micro empreendimento, dificilmente vai te dar o lucro liquido do seu salario atual, mas pelo menos vc fica fora desse mundo(de empregado) e vai entrar em um, na minha opinião, pior ainda, massss é o seu negocio no fim do dia....e tb é mais fácil falar, do que fazer mesmo.
    Eu não sei, se teria como vc encaixar, mas eu ainda sou a favor de fazer um mestrado, pois além de ter o peso do MBA, vc já fica com a possibilidade de dar aula em alguma uniesquina.
    Viagem pra comer europeias, acredito que seja o leste europeu, esses países de turismo de facebook, vc não tem vantagem alguma com as garotas( tipo a que vc tá usando nas saídas), mas por outro lado, o leste europeu é menos "turista-friendly"( Já ouvi de diversas fontes, que Praga e Viena são as metrópoles que tem mais mulher bonita por m²), atualmente só não iria pra Suécia, essa lei de sexo sem camisinha = estupro, é de uma imbecilidade gigante( que diga Julian Assanger).
    Sobre vestimenta, tó pensando seriamente em mudar meu guarda-roupa tb, algo mais serio, que seja diferente dessa moda playboy coxinha(Abreakombiefecha, Rollaster, camisa polo com símbolo gigante e calças apertadas nas pernas finas) ou maloqueiro-marginal que não conseguem botar o boné encaixado na cabeça( que moda bosta), mas tá foda saber de onde tirar inspiração, te todo jeito ontem li um post sobre isso, fica ai o link:
    http://goo.gl/9pYEGn

    ResponderExcluir
  11. Esse ano eu só quero conseguir tirar o sinal e que não fique uma cicatriz muito evidente. Quem sabe uma maquiagem profissa ajude a esconder, mas preciso de dinheiro.. uns duzentos contos. É foda ser pobre.

    ResponderExcluir
  12. Bacana sua retro Pobreta!

    Apoio totalmente você dar uma mudado no visual, se vestindo bem e cuidando do corpo.

    Velho essa dieta dos carbos é foda. Já fiz e não aguentei, mas acho que você também não aguentará. Não por que você não tem força de vontade, e sim pelo fato de não conseguir manter o hábito nos locais como frequenta, como trabalho, no seu caso o ônibus, facu, entre outros. Imagina como é foda você tirar uma coxa de frango na hora do café da tarde na empresa. O cheirão cabuloso que sobe.

    E o bafo é certeiro, não tem como evitar. A cetose ataca e o corpo corresponde com as mais loucas misturas químicas fedorentas que existem. Eu tive mais resultado para perda de BF, fazendo aeróbico em jejum e cortando o carbo somente à noite.

    Tenta isso. vlw.

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta questão do mal hálito quando se entra em cetosa não ocorre em todos. Com relação à adaptação, dá para se manter low carb sempre: leve polenguinho na bolsa para quando estiver com fome, coma omelete ou ovo cozido no café da manhã e sempre tem uma padaria perto para vender 150g de presunto.

      Tudo é uma questão de determinação e adaptação. Aposto que esta pele horrível que o Pobreta relata é devido ao consumo de trigo, mas ele já falou que vai meter o pé na jaca nos finais de semana, aí não há low-carb que dê jeito.

      Excluir
    2. Pois é parceiro, mas é está determinação que separa os fodões dos normais como nós (pelo menos eu né).

      Cara tenho um amigo que fez essa dieta e não tomava água como se deve. O fdp ficou com cálculo renal e sentiu tanta dor que quase foi pro saco, ficando a base de morfina.

      Por isso eu friso, tem que ser o foda pra manter a dieta cabulosamente correta, senão fode o mundo.

      http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. é low carb paleo, NÃO HIGH PROTEIN, high protein que fode. ALém disso, só de ser low carb já é bom mas tem que comer PALEO. Vvc pode ser low carb comendo lixo industrializado e isso vai te fazer mal, vai emagrecer mas vai fazer mal. Tem que ser paleo.

      Depois de uns 15 dias com disciplina o bafo parou comigo.

      Depois de uns 5 dias já nao me sentia mais fraco nem nada.

      DIsposição a mil.

      É bem fácil manter a dieta, não tem mistério. É só comer algum bixo morto e vegetais. Não tem nada mais fácil que isso. CLaro, é melhor não comer nada frito em oleo vegetal mas sim gorduras animais e outras coisais mais, mas isso dá para ir desenvolvendo com o tempo e mesmo assim continua fácil.

      E não saio dela nunca mais da dieta e do jiu jitsu, emagreci, estou mais forte, MIL VEZES MAIS DISPOSTO, estava quase sem libido e estou com a libido de volta, minha vida só melhorou.

      abçz.

      Excluir
    4. Anon 10:57,o que tem a ver o trigo com ficar com pele horrível?

      Excluir
    5. Atividade, e o blog? Não fechou ainda? rsrs. Vai ficar dando vexame até quando? rsrs. Muita lerdeza, rsrs. Por que não muda para Atividade Tartaruga? kkkkk

      Excluir
    6. Fecha pra que velhão?

      Aprendi a tirar o CAPTCHA e coloquei umas fotos da hora, kkkk.

      Atividade tartaruga na veia, pode ser tb, dá nada não.

      Excluir
    7. Anon 13:59 , o homem surgiu há 2,5 milhões de anos e só passou a comer trigo há 10 mil anos, com o advento da agricultura. Não estamos evolutivamente preparados para comer trigo. Isto é o primeiro ponto. O segundo ponto é que o trigo e outros vegetais foram alterados geneticamente no decorrer do tempo para ter mais produtividade. (a) Lembre-se que o homem em centenas de anos transformou um lobo em um poodle e (b) Digite "ancient banana" no Google Imagens para ver como era a banana antes das "melhorias genéticas"; o mesmo aconteceu com o trigo, só que - muito pior - o trigo está nos matando, gerando um monte de doenças e não estamos percebendo! Tem um livro famoso chamado "Barriga de Trigo" de um grande cardiologista norte-americano explicando melhor.

      Excluir
    8. namoral galerinha, vamos maneirar nas merdas que vocês falam aí, na boa, se não sabe não fala.
      Dieta cetogênica não tem UMA vantagem se quer em relação a perda de gordura do que uma dieta qualquer com o mesmo defict.Existem estudos que compararam as mesmas dietas, o efeito na perda de gordura é o mesmo.Quem quer se fuder pra fazer essa dieta que se foda aí, só saiba que a unica vantagem que vc terá é a de saciar a fome por mais tempo, mas vai sofrer pra se adaptar, vai ter que restringir teu cardápio PRA SEMPRE.

      Eu realmente deveria fazer nutrição ou Ed.Física, gosto pra caralho de bodybuilding e nutrição, mas infelizmente as profissões derivadas dessas áreas pagam mal pra caralho.Já li mais de 12 livros das duas áreas, incluindo a enciclopédia do fisiculturismo do Arnold(900 páginas) 3 vezes.OBS:Tenho 19 anos

      Excluir
    9. 14:51, deixa de ser burro cara, défict calorico para de perder rapidinho, além do que o principal nao ehemagrecer mas sim ter saudoe com a dieta paleolitica.

      Deixa de ser topeira e lê o blog do dr. souto antes de cuspir "conhecimento" copiado do hipertrofia.org achando que tá abalando do alto dos seus 19 anos...

      lowcarb-paleo.blogspot.com

      Excluir
    10. O AP criou o blog ONTEM e já tem hater falando mal,puta merda que raça de gordinhos tetinha desocupados!

      AP,agora que tirou o captcha tá firmeza,continua firme no blog que quero tirar muitas dúvidas sobre a Polícia,e quem sabe entrarei na Civil tb! Abraço!

      Excluir
    11. ao cara do 15:30. QUE?Defict calorico para de perder rapidinho?Defict calórico é o UNICO, eu repito, ÚNICO efeito que faz alguem perder peso, não é comer proteínas, não é comer gordura, não é fazer uma dieta de merda baseada em pseudociência como Paleo Diet, Keto Diet, Blood Type Diet ou qualquer outra merda aí.Não existe benefício em comer uma dieta sem carboidratos, não sei daonde tiraram essa merda, não existe nenhum estudo wardado(onde os indivíduos são trancados em uma casa e monitorados todo dia) que comprove que essa dieta é a melhor, além do mais, se ela fosse a mais saudável para a sobrevivência dos seres humanos, não existiriam carboidratos.

      Conhecimento de forum hipertrofia?Primeiro que eu me baseio em livros, em inglês, pq todo material em português é copiado lá de fora, não importa a área, segundo que esse fórum só tem nego leigo, antes o bodybuilding.com que tem menos idiotas do que aquele fórum lá

      Excluir
    12. Imbecil, leia o blog, o autor já destruiu seus argumentos várias vezes, não tem sentido eu me repetir. Se vc acha que seu corpo é um jogo de soma zero, meus pesames.

      Apenas vou salientar um ponto cretino dos seus argumentos aqui:

      se ela fosse a mais saudável para a sobrevivência dos seres humanos, não existiriam carboidratos.

      Maconha é saudável? E cocaína? heroína? McDonalds? Cigarro?

      Ah tá, então fica quieto aí, fecha o bico e aprende..

      Entra no blog que indiquei e olha o menu da direta que tem a lista de posts que vão destruir completamente seus pseudo argumentos.

      Estar escrito em um livro ou tatuado no antebraço de um marginal nao faz diferença, o que vale é o poder do argumento e da ciência.

      http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

      http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/consumo-versus-gasto-calorico-variaveis.html

      http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/o-dilema-da-dieta-de-fome.html

      http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/estamos-negando-termodinamica.html

      http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/o-tecido-gorduroso-nao-e-o-local-onde-o.html

      Esses textos destroem seus argumentos. Deixe de ser arrogante com seu livrinho cretino do arnold e leia a porra do blog e tente refutar, depois que vc nao conseguir - um mero blog hein - tenho um pouco de humildade, leia mais e reveja suas crenças.

      Excluir
    13. Diga0-se de passagem, ainda sobre sua franse infeliz, os carboidratos existiam em quantidades mínimas no paleolítico. Apenas com o advento da agricultura (ultimos 10 mil anos) é que passamos a consumir mais carboidratos.

      Excluir
    14. /\Legal eim xampz, como se frutas não fossem carboidratos, dá pra chegar a 50g de carboidratos facilmente só comendo banana.Evitando a sua dieta de merda aí.

      Maconha e outras folhas não foram "criadas" para serem fumadas.
      Pro outro animal lá, eu tinha digitado um texto enorme, mas infelizmente cliquei pra logar com a conta do google e perdi tudo, rebati todos os argumentos de merda desse blogzinho...Então vou resumir e dizer de novo: NÃO EXISTE UM ESTUDO QUE COMPROVE OS BENEFÍCIOS DESSA SUA DIETA DE MERDA.Simples assim, se vier com um estudo wardado e me provar, tá tranquilo, mudo de opinião na hora.Outra coisa, um sujeito que diz que o balanço calórico nao é o fator determinante pra perda ou ganho de peso em 2013 é pra ser ignorado pelo resto da vida. A ciencia já comprovou isso, isso é FATO, não dá pra mudar.Se não acredita, vai lá comer teus bacons e salsicha até não aguentar mais, vamos ver se tu nao vai ficar parecendo um saco de merda, isso se vc já não é um

      Excluir
    15. HAHAHAHA eu como meus bacons e só melhoro a cada dia que passa seu otário.

      "eu refutei todos os argumentos mas perdi... aham

      Tanto vc nao fez isso nem leu o blog ao menos porque se tivesse feito, seu panaca, saberia que as frutas que conhecemos são tão iguais a do paleolítico como os poodles são dos lobos. Eles foram selecionadas por intercruzamentos e tal, da mesma forma que se criam raças de cachorro, para ficarem amiores e doces.

      As frutas do paleolitico alem de ter bem menos frutose e serem bem menores, ainda eram razoavelmente raras. 99% da nossa comida era carne e folha.

      Um sujeito que ainda diz que o balanço calórico é o fator determinante na perda de peso em pleno 2013 só pode ser um retardado que nunca ouviu falar de insulina, tecido adiposo, glicose, corpos cetônicos e tudo mais.
      Você é claramente burro e/ou mentiroso e com certeza teimoso, ou é so um troll de merda, então vc eu não tenho esperança de convencer, mas quem aqui tiver interesse em ler argumentos lógicos que mostrem as falhas nas falácias que lhes são vendidas pelo mainstream, acessem o blog do Dr. Souto e deixem para trás o obscurantismo:

      lowcarb-paleo.blogspot.com

      Excluir
    16. Fale o quanto quiser, to esperando os estudos ainda.
      Foda-se se não eram iguais, se já possuiam carboidratos, a dieta cetogênica não era "utilizada".
      É, pelo jeito tu sofreu uma lavagem celebral nessa dieta de merda.Pensa no que tu tá falando, vc ta dizendo que uma pessoa pode comer 35 PEDAÇOS DE BACON,50 SALSICHAS, 30 OVOS e 100 PEDAÇOS DE FRANGO POR DIA E AINDA ASSIM EMAGRECER.Sinceramente, vc não acha isso uma estupidez do caralho?Pensa antes de sair acreditando em qualquer coisa que tu lê.O segredo sempre foi e sempre será o balanço de calorias


      Dica pra galera: Usem a cabeça, só ver o exemplo desse merda aí em cima, o cara comparou carboidratos com maconha.Se quiserem emagrecer, emagreçam de forma saudável sem se fuder todo numa dieta que não possui nem estudos comprovados.Só diminuam seu defict calórico, comendo menos besteiras e tirando líquidos que não sejam agua já é um bom começo.

      Excluir
    17. Vc prova mais uma vez que nao sabe do que ta falando.

      Primeiro que a dieta paleo era a usada, pois era a unica disponível. Por isso que chamamos de paleolítica e não de neolítica ou de dieta do big bang, caralho...

      O blog cita centenas de estudos, vá lá e leia.

      Você está confundindo high protein com low carb.

      Voce come o quanto vc tiver fome e a hora que der fome, simples assim.

      Só que quando vc come naturalmente, ou seja, sem cortar gorduras e sem adicionar carboidratos ao que seu corpo foi feito para comer, você acaba NATURALMENTE, sem passar fome, regulando para baixo sua ingestão de comida, ou seja, vc não vai comer 6 pedaaços de carne no café da manha, como eu comia 6 pães franceses, porque a gordura sacia, o carboidrato inibe a secreção do hormonio da saciedade. E o carboidrato vicia.

      Ou seja, NINGUÉM VAI COMER QUANTIDADES ABSURDAS DE CARNE E GORDURA. POIS ESES ALIMENTOS, ALIMENTOS DE VERDADE, TEM O PODER DE TE SACIAR POR LONGAS HORAS, AO CONTRÁRIO DOS CARBOIDRATOS.

      O que não é saudável é o déficit calórico, seu idiota.

      A questão da qual vc está fugidno é que vc considera que seu corpo gasta para funcionar sempre X calorias e que não importa o que v botar pra dentro, se for menos que X, vocÊ emagrecerá.

      Sò que seu corpo não é burro como você seu imbecil, então seu corpo passado um pouco de tempo regula para baixo seu metabolismo, fazendo vc ficar sonolento, desmotivado, esfomeado e o caralho a 4 e com esse metabolismo funcionando a menor vc equilibrará essas calorias gastas para o mesmo patamar das ingeridas. Ou seja, se vc gasta 3 mil calorias por dia, e começar a ingerir apenas 2000, simplesmente vai emagrecer um tempo as custas de passar fome e depois vai estabilizar e viver cansado se arrastando como um pedaço de lixo.

      Já na dieta paleo, vc emagrece pois diminui a secreção de insulina, hormonio que INIBE a queima de gordura e PROMOVE a transformação de glicose em gordura. Se glicose (carboidratos) seu corpo não secretará insulina, e logo vc vai deixar de viver constatemente no efeito anti-queima de gordura e pró-acumulação de gorudra causado por ela. E então seu corpo buscará energia de outra fonte, a gordura do seu corpo e a que você ingere.

      Isso que eu sou péssimo argumentando e ainda estou te dando uma surra, cada hora vc é refutado e foge para um lado usando de falácias, LEIA A PORRA DO BLOG QUE A CADA POST VC DEMONSTRA DESCONHECER TOTALMENTE E PARE DE SE ENVERGOHAR EU PANACÃO. Vc nem tem argumentos para me desbancar pq vc simplesemnte não sabe sobre o que vc está argumentando!!!!!! fala de fruta, mas paleo nao come fruta rotineiramente, fala de comer proteina para caralho, mas paleo não é isso...

      Quanto a comparar com maconha, ambas as coisas são anti-naturais, fumar essa planta e comer carboidratos em quantidades absurdas como comemos hoje em dia, o corpo humano não foi feito para ingerir nenhum dos dois, deixe de ser imbecil, ou vc acha que no paleolítico, que foi quando ocorreu 99,9999% da nossa evolução e seleção natural, alguém comia pão? deixe de ser idiota!

      Excluir
    18. Não só eu acredito como eu perdi mais de 20kg comendo a hora que eu queria, sem passar fome, sem viadagem de contar gramas e calorias, comendo carne gordurosa, frango frito na manteiga, bife frito na banha, ovo, omelete, abacate (fruta sem carbo), bem raramente um suco feito por mim mesmo com alguma fruta doce, e folhas.

      Excluir
    19. O amigo teimoso poderia explicar porque o esquimós vivem tão bem num ambiente tão inóspito só comendo proteína e gordura.

      Excluir
    20. esse tópico já desvirtuou do post do pobreta, que ele até pediu pra evitar, mas não tem jeito, e infelizmente, vou participar, não sei quem é quem, e nem vou ler tudo, mas só do anon das 22h23...

      1- " vc emagrece pois diminui a secreção de insulina" Proteína não reduz tanto a secreção de insulina, se é que diminui!
      Dentro dessa discussão tem vários links pra artigos sobre a relação insulina x aminoácidos -> http://board.crossfit.com/showthread.php?t=43093
      2- "hormonio que INIBE a queima de gordura"
      Concordo, mas não é fato pacifico, existe controvérsias.
      3-PROMOVE a transformação de glicose em gordura
      Não entendi, De Novo Lipogenesis(DNL) ocorre apenas em organismos que estão com excesso de glicose, por x tempo (dias normalmente, mas varia com genética, metabolismo e etc do individuo), se vc está em um dieta low carb, nunca vai ter excesso em acumulo constante, pra ocorrer a DNL.

      Estou cagando regra do pouco que conheço, mas a junção Insulina + Cortisol é que fode a sua saciedade, o seu corpo usa toda reserva de açúcar(inclui o uso do glucagon), nessa fusão, logo depois vem a fome desgraçada, mesmo que vc tenha comido 1h, 2h antes....é uma mini hipoglicemia, o cortisol potencializa a insulina...algo assim.

      Excluir
    21. Bruno,

      1 - não é a proteína que reduz a insulina, é a não ingestão de glicose!

      2 - quais controvérsias? sinceramente não as conheço.

      3 - E esse excesso de glicose é causado pelo que? ingestão desenfreada de carboidratos, oras. Assim como a cocaína passa a fazer menos efeito com o tempo de uso, a insulina também. E aí a glicose começa a ficar mais alta, a liberação de insulina é cada vez maior, a resistencia aumenta cada vez mais... e a sindrome metabólica e obesidade se instalam.

      Quanto a fome, esqueci o nome, mas tem um hormonio ou algo assim que causa a saciedade, e tem estudos que mostram que carboidratos inibem a secreção desses hormonios, se nao me engano foi no próprio blog do Dr. Souto que li isso.

      Quanto a estarmos fugindo do assunto, acredito que não, apenas entramos mais profundamente em um dos assuntos da postagem, a dieta paleolítica low-carb, já que o pobreta mesmo que a mencionou no seu texto.

      Excluir
    22. Vcs então vão parar de comer trigo? Então nunca mais vão comer MACARRÃO,LASANHA ou mesmo uma coxinha ou salgado assado na cantina da esquina? Ahhh tá!

      Excluir
    23. vou ter que apelar com esse animalzinho aí mesmo, a parte de hormonios eu nem preciso falar, o Bruno já te humilhou.

      Vamos aos estudos:

      1º-

      Dr. Gary Foster and his colleagues found greater weight loss on a low-carb diet at three and 6 months, but subsequent weight regain meant there was no significant difference at 12 months. Attrition rates were similar between the low-carb and low-fat groups[20].

      2º-A one year study showed no weight loss advantage and similar attrition rates in type 2 diabetic subjects[21].

      3º-A one year study by Australian researchers found similar weight loss in low-carb and low-fat groups at 12 months. The only differences between the two groups were worse mood outcomes in the low-carb group[23].

      4º-Vetter et al found greater weight loss at 6-months in low-carb group, but the difference disappeared at 3 years; At 36 months, persons in the low-carbohydrate group weighed a mean 2.2 kg less than at baseline compared with 4.3 kg less in the low-fat group (difference not statistically significant)[25].


      A more recent study by Dr. Foster and his team comparing the Atkins diet(Low Carb) with a 15% protein, 30% fat, 55% carbohydrate diet found no significant differences in weight loss or body composition at 6, 12 and 24 months. Final weight loss and dropout rates in the low-fat and low-carb groups was 7.37 kg and 32% versus 6.34 kg and 42%, respectively[26].

      Excluir
  13. Pobretao meu herói, só vim aqui dar meu apoio e torcida mesmo. Espero que dê certo suas táticas.
    Vc falou em comprometer o sexo com as primas, mas comer 16? Esse é o limite razoável da sanidade.
    Grande herói, o caso do MBA me dá tanto ódio que prefiro nem comentar, bando de fdp Pobreta, agora temos que pagar pra trabalhar, ah, vai à merda tudo! Compadeço contigo.
    Abs Pobretao, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom Pobreta, parabéns novamente! Você me iniciou nesse mundo de finanças e aportes.

    Só uma coisa, já que não vi ninguém comentar a respeito: o que você fez no carregamento de comentários surtiu efeito(pelo menos aqui), antes era preciso "carregar mais" a cada 50 posts além dos 200, agora basta um clique antes de ler tudo.

    ResponderExcluir
  15. hmm.. tá indo no método do Roger né pobreta? Quer dizer, não é nem dele, eu mesmo moro em subúrbio e vejo que é bem melhor conviver num lugar em que as pessoas estão não acimas de você, socioeconomicamente falando. Foda é ir pro shopping, e pra escola que é no centro. Só gente de classe média, exibição e demonstração de alfismo dos playbas e mauricas que me deixa puto.

    É uma humilhação ser pobre.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, em São Paulo não existem mestrados profissionalizantes noturnos? Entre fazer um MBA e um mestrado profissionalizante noturno eu prefiro o segundo. Outra coisa: considere a possibliidade de fazer um MBA numa universidade de segunda linha nos EUA pelos seguintes motivos: (1) Nem todo mundo saberá que a universidade que você estudou é de segunda linha e, portanto, mais fácil e mais barato; (2) Treinar o idioma inglês e contato com culturas diferentes; (3) Custo Brasil + Crise nos EUA pode fazer os preços do curso lá serem interessantes e (4) MBA lá é mestrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ellermba.arizona.edu/evening/admissions/cost.asp

      Curso completo de 2 anos no Arizona por US$ 45.000 (tudo incluído) e você ainda passa 2 anos longe do Brasil.

      Excluir
    2. Ahhh se eu soubesse alguma merda de inglês,ia fácil!
      Inglês é a língua + FILHADAPUTA que tem pra aprender,pqp!

      Excluir
    3. Ele já fez um tópico sobre isso. Se não me engano, ele acabou concluindo que MBA meia boca nos eua não vale à pena.

      Excluir
  17. QUE 2014 VOCÊ FAÇA MAIS POSTS VENCEDORES, TANTO FINANCEIRAMENTE QUANTO PESSOALMENTE.

    A FRUGALIDADE CHEGOU AO LIMITE, ISSO É TOTALMENTE NORMAL PARA QUEM FICA 4, 5 ANOS ECONOMIZANDO E DEIXANDO DE FAZER COISAS POR DIFERENÇAS DE MENOS DE 5 REAIS.

    APROVEITE A NOVA FASE, NÃO ESMOREÇA, FORÇA, FOCO E FÉ.

    SUCE$$O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo mais apostador, que 2014 esse blog tenha mais comentários vencedores.
      A minha frugalidade também está chegando no limite, enfim, sucesso pra todos nós.

      Excluir
  18. Pobreta,
    1)em quanto esta o seu preço médio na ELPL4?

    ResponderExcluir
  19. Pobreta, você é engraçado assim na vida real?

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Gamei nessa ruiva, que gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentaria o salame nessa ruiva sem dó. Que delícia.

      Excluir
    2. Loiras e Ruivas = Buceta e cu rosadinhos = Peitos fartos = Nada melhor!

      Excluir
  21. Parabéns Pobretão, você já está a frente de muitas pessoas por ai, logo logo atingirá seu objetivo final! Em relação às roupas e relógios novos eu acho que conta muito mesmo. No trabalho ser bem vestido chama mais atenção positivamente, eu percebo muito isso por aqui. E como você quer ficar com mais mulheres isso conta também, você ficará mais bonito se estiver mais arrumado. Esse ano que vem vou começar a investir em renda fixa, depois vou estudar pra começar com RV. E já decidi estudar pra o concurso dos meus sonhos, mesmo tendo pouco tempo por dia, sei que com determinação tudo é possível. Pobretão eu queria te perguntar uma coisa, você não tem nenhuma esperança de um dia encontrar uma mulher bacana que dê certo com você e você queira casar e ter uma família? Quando eu leio os relatos masculinos sobre isso eu percebo que os homens não tem mais vontade de viver familiarmente, que a maioria gosta de pegar várias mulheres sem sentimento algum por elas, eu sei que isso é a nossa realidade, que onde eu moro também é cheio dessas piriguetes interesseiras, mas os homens parecem que gostam mais delas do que as mulheres certinhas. Por que isso? Vocês homens preferem as piriguetes mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piriguete que gosta de usar mini-saia e shorts colado no rabo

      Excluir
    2. As certinhas, com bom emprego, de família, bonitas, são loucas igual. Sabem que são minoria, podem até gostar e tratar bem do cara, mas por serem exceção, acham que valem mto mais e tratam pior o cara que namora com elas, exigindo que ele dê mais do que elas no relacionamento, tanto emocionalmente quanto financeiramente (mesmo que de forma sutil). Ao menos ao longo de todos meus relacionamentos tentei procurar as certinhas, e só acho mulher controladora e chata pra burro. Já passei de 5 namoradas... se ficar solteiro novamente, estou tão traumatizado de tensão de vida de casado e morando junto que nunca mais vou querer...

      Excluir
    3. Entendi pq os homens preferem as piriguetes! Elas não ligam pra nada, só querem saber de farra, não pega no pé dele, os homens mais bem sucedidos da minha cidade sempre casam com uma dessas piriguetes que já ficaram com mais de '1000 caras. A maioria aqui no blog não quer casar e muito menos se for com uma dessa rodadas, mas a maioria dos homens que eu vejo acabam casando...

      Excluir
    4. "mas a maioria dos homens que eu vejo acabam casando..."

      Isso acontece porque no mundinho imbecil de vocês só existem os alfas. Vocês nem sequer notam a existência dos betas, do cidadão comum correto e trabalhador. Por isso vivem dizendo que nenhum homem presta, que só querem periguetes, pois na visão de vocês, só há os alfas fodões bem sucedidos. Estes sim, em sua maioria têm essas características (galinhas, só querem periguetes, etc), justamente por serem mais assediados pelas interesseiras.

      Agora, o tal homem correto, que você diz que deseja, existe em lotes, milhares de unidades por aí. Mas não são notados, pois na verdade o que você realmente quer, é um super-alfa-cafa (bonito + rico) que além disso seja fiel, queira uma virgem e tenha uma personalidade imponente.

      Você NUNCA vai encontrar um cara assim. Se o fizer, ele será apenas rico, talvez bonito, mas de personalidade mole. Um beta mental rico. A explicação é simples. Um alfa de verdade sente de longe o cheiro de uma falsa maria-exceção como você. Seja ele um alfa cafa ou um alfa honrado, ele não vai querer nada com você.

      Só pelo fato de você dizer no seu texto: "os homens mais bem sucedidos da minha cidade sempre casam com uma dessas piriguetes", já dá pra ter uma boa ideia do tipo de cara que você nota. Não tem como esconder certas coisas da sua personalidade. Um alfa experiente te descartaria fácil .

      Não existe mulher-exceção. Quem duvida disso, procure pelo conto do tal do Jhon Reese no fórum do búfalo. Ele relatou um caso dizendo que uma certa vez, envolveu-se com uma menina de 18 anos, virgem, evangélica praticante e que logo após mostrar o seu status (ele é rico), ela abandonou toda a sua lorota de se casar virgem e deu pro cara na maior cara lavada.

      Maria-Exceção, nada contra você participar do blog, mas essas suas estórias de reclamar toda hora dos homens, dizendo que eles só querem periguetes, dando a entender que você é uma injustiçada por isso, já tão cansando. Você não é exceção de porra nenhuma. É tão vadia quanto as que você diz abominar. Só não teve a oportunidade de descobrir isso ainda (leia-se, não apareceu o alfa-rico-cafa certo ainda). kkkk

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    5. Anon do Marriage Strike :

      "Agora, o tal homem correto, que você diz que deseja, existe em lotes, milhares de unidades por aí. Mas não são notados, pois na verdade o que você realmente quer, é um super-alfa-cafa (bonito + rico) que além disso seja fiel, queira uma virgem e tenha uma personalidade imponente. "


      Em relação a essa parte ai eu já encontrei o homem que eu quero, eu tenho um namorado que eu amo e que vamos nos casar um dia, nós dois somos do mesmo nível social (pobres), mas eu não me importo com ele não ter dinheiro, eu me importo com a minha falta de dinheiro, por isso me esforçarei pra ganhar mais dinheiro com meu próprio trabalho e até mesmo ajudar meu namorado a ter tb mais dinheiro pra gente casar e ter uma vida confortável.

      ...Eu falei que os homens mais sucedidos da minha cidade preferem as piriguetes pq aqui a cidade é pequena, nós ouvimos falar da vida de todo mundo, não é pq eu fico olhando pra esses homens q eu sei q eles se casam com as piriguetes, é pq eu já vi vários caras que namoram com as certinhas e depois as trocam pelas piriguetes, mas é como o colega comentou, os homens preferem as piriguetes pq elas não vão pegar no pé deles, vão ser bonitas, malhadas, então eles se sentem melhor assim.


      E pelos comentários dos frequentadores do blog, eu me encaixei no título de "Maria-exceção" pq eu não nunca fiquei com nenhum homem por causa do dinheiro, isso eu jamais faria, eu estou com esse namorado hoje pq ele é honesto, educado, carinhoso, fiel ( pelo menos parece ser), nunca descobri nada dele de errado. E também pq eu quero casar, ser boa pro meu marido, não trairei de forma alguma. Por isso que eu tô dizendo que sou exceção. Maaaasssss, se vc acha q a mulher perfeita tem q ser submissa, não trabalhar, ficar calada em casa esperando o marido isso eu NÂO sou. E nem quero ser! haa e outra coisa eu não sou mais virgem, eu já perdi minha virgindade com ele, achei q já era o momento certo, e acho que o sexo bom é muito importante pro nosso relacionamento. E eu penso que pra encontrar uma mulher direita não tem essa necessidade dela ser virgem...E se esse meu namorado me trair? Ou fazer algo que eu não aceito? É claro q vou terminar com ele e recomeçar minha vida, mesmo não sendo mais virgem...
      Será que nenhum homem aqui concorda comigo????

      Excluir
    6. "se vc acha q a mulher perfeita tem q ser submissa, não trabalhar, ficar calada em casa esperando o marido isso eu NÂO sou"
      Pra isso, existe as Real Dolls!
      A raça humana é assim, sempre vai existir a grande maiorias de medíocres na sua mediocridade( como o comunismo prega), e alguns poucos pontos fora da curva, são poucos e difícil de achar.
      Por isso essa atração dos bem-sucedidos as piriguetes, elas tão sempre no mesmo ambiente que eles, então estão mais na lembrança. Duvido que um cara dentro de uma livraria vai achar uma piriguete, ou sei lá, num show de Jazz, musica clássica whatever....
      Esse lance é muito complicado, a mulher pode ser virgem, mas já fez tudo mais...até mesmo com outra mulher, virgindade não é esse selo de garantia da Friboi não.

      Excluir
    7. Hoje em dia homens aceitam promíscuas porque a família tradicional e a educação tradicional e os valores tradicionais foram destruídos pelo estado marxista-feminista.

      Aí, ser humano como é um ser social, ve a putaria, é enfiado na cabeça dele que putaria é bonito, que assumir uma rodada vadia é bonito, aí o cara que cresce sem esse norte tradicional e só vendo essas merdas, acaba aceitando isso como certo e normal, e se casa com uma piranha só porque ela lhe dá um chá de buceta.

      Quanto a virgindade, virgindade não GARANTE nada, mas a ausência dela ATESTA a imprestabilidade. Ela é apenas UM dos requisitos eliminatórios.

      Excluir
    8. "Esse lance é muito complicado, a mulher pode ser virgem, mas já fez tudo mais...até mesmo com outra mulher, virgindade não é esse selo de garantia da Friboi não."

      Questão de ser inteligente e não se bitolar à literalidade do que é citado. Acredito que para o homem de inteligência média, quando se diz que se deve optar por virgens, fica implícito que essa virgindade envolve não somente a total ausência de contato sexual, seja de que forma for, como uma impecável conduta moral.

      Ater-se à literalidade de uma afirmação e com isso distorcer o que é dito, formando então, sentenças que envolvem a subjetividade de quem afirmou, além de ser uma conduta desonesta é também uma distorção cognitiva, o que acaba anulando o seu argumento.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
  22. "Após 2 balanços relativamente bons a ação chegou aos 10 e agora fica ali entre 8,8 e 9,9 como previ"


    COTAÇÃO ATUAL - 11,70
    Como é bom ganhar na sorte KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas ninguém esperava essa decisão agora né. Antes do negócio da ANEEL tava no preço que falei já faz tempo.

      Excluir
  23. Pobreta deve estar tendo orgasmos múltiplos com a ELPL4 hoje...

    ResponderExcluir
  24. E ai pobreta!

    Vc tá ganhando muito dinheiro com Adsense?

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, agora que tu tá conseguindo te recuperar com ELPL4, vende esses lixocoin e começa a investir de verdade. Compra uns TDs e diversifica as ações. Umas 3 ou 4 já ta bom.

    ResponderExcluir
  26. Lelelelelelelelelele


    Eletropaulo é bom demaiiiissss

    17% na fuça dos haters. Chupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza. Comprei 500 acoes a 9 reais comeco do mes. Soh burro mesmo pra nao ver o baita negocio que eh investir em uma empresa solida dessas.

      Excluir
  27. Pobreta, quero fazer um blog pra participar do ranking a partir desse ano.
    Me diz, qual é o melhor blog (gratuito, fácil de usar, seguro contra hackers,bons recursos)
    que você me indica. Quero começar já me janeiro publicar o patrimônio e escrever também sobre minha vida de pobre beta da silva.

    Fala ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra pobreta, me indica ae o blog kra, vc ou alguém ...........

      Excluir
  28. Pobretão! Tão trollando direto o nosso inimigo!
    Cada dia que passa ele fica com menos espaço. O fim está próximo!

    http://di-finance.blogspot.com/2013/12/quitar-financiamento-ou-aplicar.html?showComment=1387392508946#c7338324400315693372

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, como gosto de ti, vão algumas opiniões. Não me elve a mal, são o que eu realmente acho que é o melhor a se fazer.

    Relógios: 4 é desnecessário; tenha dois para não usar o mesmo todo dia e tá mais do que bom. Se giver algum parente ou amigo viajando para a gringa, peça para que te compre lá que sai mais barato. Sugiro realmente que compre um relógio de marca que aqui no brasil tem nome, uma boa é tommy, que tem nome aqui mas é barato até... Armani Exchange nem tanto, mas tbm se encaixa no dito acima...

    Luta: Sugiro jiu jitsu + 1 mês de muay thai. Não so muito fan de muay thai, n~~ao vejo graça e apanhar não me agrada muito, mas fiz um mês para ter uma base de trocação... e jiu jitsu que é a arte suave, a melhor luta do mundo... é só ver nas antigas no pride..

    Fazer jiu jitsu é uma delícia na academia primeiro me ensinaram por duas aulas uns golpes básicos e eu fiquei repetindo eles a exaustao e dai em diante é maisou menos metade da aula ralando e aprendendo coisas novas e a outra metade lutando o que cansa DEMAIS e é MEGA divertido, eu adoro lutar jiu jitsu bom demais pqp...

    No entanto se prepare para dar 300 pau num kimono. mas no começo eu fazia sem mesmo, o professor permitia... não quis gastar a grana e depois desistir.

    Quanto ao MBA, FUJA DISSO PORRA. VAI TOMAR NO CU DAR 50 PAU PARA UMA MERDA DO TRABALHO. Eu já fico puto quando viajo para a festa da empresa de fim de ano (a sede é em outra cidade) e tenho que pagar o taxi até o hotel. Teve uma vez que me arrastaram para um barzinho na noite anterior a festa e a chefia nem bancou a porra da conta, ou seja, eu sou obrigdo a ir e gastar, já que ia pegar mal negar a ida ao barzinho. E barinho com vadia e babaca piloto de hb20, já sabe, é cerveja da mais cara e porções ridiculamente caras, que depois serão dividos igualmente. VAI TOMAR NO CU, PAGAR 100 REAIS EM UMA TRAVESSINHA COM MEIA DUZIA DE PEDAÇO DE ALCATRA E UNS ALFACES É MEU PAU DE OCULOS!

    Quanto a dieta paleo, no começo vc provavelmente se sentira "hipoglicemico", depois de uns dias passa. Sugiro que até se sentir adaptado se mantenha longe dos carboidratos. Depois disso, pode pegar um dia na semana e comer para caralho carbos, mas vai te fazer mal, primeiro q vc vai reinchar um pouco, e segundo que vai zoar seu intestino e te deixar enjoado de comer essas porcarias que jogarão sua glicose para a pqp... de tanto comer carbo seu corpo se accostuma a viver na bosta, mas para quem passa a respirar perfume, quando volta para a merda o cheiro dela antes conhecido agora é um baque!

    Até agora nada demais, mas agora vem a parte que você vai me xingar, mas leia até o final, por favor:

    PRESTE CONCURSO.

    Infelizmente, aqui em banânia, o governo comunista sufoca tanto a iniciativa privada que ele se torna a melhor opção de empregador.

    Já sei que você vai falar que não tem tempo, é burro e não tem concentração e tem libido alta.
    cont

    ResponderExcluir
  30. cont.

    Eu de adianto já lhe falo que sou burro (ligeiramente abaixo da média, é o que me considero em inteligência), sou pobre, trabalho muito em SP, vivo no desserto sexual e estou estudando.

    Podia mentir aqui para ser motivador e falar que eu era faxineiro e virei juiz federal. Mas não é isso, sou um merda de escritório que anda de metro, trabalha na paulista, odeia trabalhar, ganho 4k, e quero mudar de vida.

    EU ACHAVA IMPOSSÍVEL ESTUDAR. Sentava na frengte do livro, lia um parágrafo e quando chegava no parágrafo seguinte percebia eque nem lembrava o que estava escrito nessa merda!

    Aí já me sentia um bosta, ai já dava coceira na perna, aí já dava vontade de mijar, aí já começava a viajar naquela cavala gostosa da faculdade que vai cm aquelas roupas de puta mostrando aquelas coxas lindas e aqueles seios fartos e aquela pele macia e cheirosa dela.

    Eu desisti.

    Tempos depois, percebi que é aminha única opção, e pensando nos funças que conheço, que também não são gênios, são meros merdas como eu, pensei que tinha que ter um jeito de um cara normal passar nessa merda... comecei a procurar como estudar para concursos na net... vi fóruns e tal... e vi sempre falar bem do livro do alexandre meirelles, "como estudar para concursos".

    Porra, mudou minha vida, percebi que estava fazendo tudo errado. Ele ensina de forma fácil a estudar e nao esquecer, com base em pesquisas cientificas que mostram como funciona a curva do esquecimento e tal..

    Ele ensina um metodo para quem, como eu estava, é perdido e nem sabe por onde começar a estudar... um metodo para organizar seu estudo, que as vezes soh de pensar que nao sabe por onde começar já dá aquele desanimo, mas é muito facil organizar..

    Enfim, estudo já há alguns meses, no começo sentia que nunca saberia tudo e passaria, hoje já estudei grande parte e entendi e memorizei muuuuita coisa, é tanta coisa que eu nunca imaginei que pudesse saber tanto. Vou prestar começo do ano que vem um concurso de 9,5k bruto. Acredito que eu possa passar. Depois desse quero Auditor da Receita ou Juiz, vou me decidir ainda.

    ENtão de uma chance, dê uma olhada no livro, veja que não estou falando merda (o primeiro ou primeiros capitulos sao meio porre mas quando ele começa a entrar nos metodos vc ve que é simples e dá para fazer) e veja se vc nao se motiva. Essa vida de iniiativa privada ninguem merece. Eu queria mas nao tenho soft skills para ser empresario. me resta trabalhar para o estado, poder andar armado, ter status, ganhar bem e me estressar pouco.

    Depois disso, para ficar perfeito, só pedir transferência para uma cidadezinha e viver o roger way of life.

    Abraços pobretão.

    Ass: merdão paulistano beta feio e esperançoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo. O negócio é deixar de baitolagem e enfiar a cara dos livros. Não tem jeito.

      Excluir
    2. Estou pensando em começar a aprender alguma porra de luta. Estou em duvida entre jiu-jutsu, krav maga ou kung fu.

      Quero deixar de ser um magrelo inutil.

      Excluir
    3. krav nao conheço, mas pelo que sei é menos esporte e mais defesa pessoal. Me parece chato. Kung Fu é firula. Jiu Jitsu é foda!

      Sugiro que faça uma semana de aula.

      Uma semana se for como a minha academia em que em 2 aulas aprendi o básico:

      puxa pra guarda,

      fecha guarda, passa guarda,

      posição de 100 kilos,

      umas raspagens e

      umas finalizações

      parece muita coisa mas até que é fácil... de vez em quando confunde, fica meio descordenado, mas com o tempo vc pega...

      e daí pra frente era meia aula de reforço do que já foi aprendido (tipo faça 20 americanas para cada lado, para pegar memória muscular mesmo e o negócio sair sem pensar, e para treinar todos os músculos também... fazer americana fode o abdomem do sedentário beta para caralho. Hoje meu abdomem é duro que só a porra), de aprendizado de coisas novas e de exercícios (o mestre manda fazer x abdominais, x flexões e tal, em cima do tatame, querendo fazer para poder lutar e tal, dá motivação para fazer, já tentei malhar em casa e tal mas mto porre nao tinha motivação pra isso e acabava nao fazendo.) e depois o resto da aula é rolar no tatame com algum outro aluno ou com o próprio mestre... cara, MUITO FODA a luta, a técnica, o pensamento, aquela hora que o mestre de bota numa situaão foda mas vc consegue escapar, porra fiquei felizão a primeira vez que consegui finalizar meu mestre, num golpe que ele nem tinha me ensinado ainda, vi pelo youtube hahahaha

      É como um jogo de xadrez, só que mega motivador, divertido e exigente do corpo. E te ensina a quebrar braços de panacas porradeiros que arrumem briga contigo por nada.

      Excluir
    4. meio balde essa história de rolar no tatame com outro macho hein amigo?

      Excluir
    5. sobe no tatame comigo, seu panaca, e 30 segundos depois me diz se vc vai estar achando alguma viadagem lá ou se não consegue falar porque te botei para dormir ou pq vc está muito ocupado tentando se defender de todas as formas....

      Excluir
    6. "Fazer jiu jitsu é uma delícia na academia primeiro me ensinaram por duas aulas uns golpes básicos e eu fiquei repetindo eles a exaustao e dai em diante é maisou menos metade da aula ralando e aprendendo coisas novas e a outra metade lutando o que cansa DEMAIS e é MEGA divertido, eu adoro lutar jiu jitsu bom demais pqp..."

      QUE GAY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bichona louca!

      Excluir
    7. Minha melhor oportunidade pra crescer profissionalmente são os concursos tb, vou te dar uma dica, se vc tiver facebook, entra no grupo da receita federal ou do concurso que vc tiver interesse, pois tem muita informação e material compartilhado. Eu sempre compro meus materiais de estudo nos rateios que tem lá, materiais que seriam 500 a 2000 reais, a gente junta um monte de concurseiros pobres e divide o valor, fica bem barato pra cada um.

      Excluir
    8. Não tiro o mérito do Jiu-Jitsu, como esporte e arte marcial, mas na realidade de uma luta de rua, muay thai, silat, hapkido e até o sempre esquecido, boxe, são mais interessantes.
      É fácil de entender, numa luta de rua, é bem provável que nós fudidos, estaremos em desvantagem numérica, então nada melhor do que estar "deliciosamente" rolando no chão, imobilizando um playboy, enquanto vc é CURRADO pelos outros playboy com socos, chutes, garrafas e afins.
      Mais Bruno, seu burro, eu coloco o cara deliciosamente por cima e fico protegido em baixo...então, enquanto vc tá com os braços ocupados, quero ver se proteger de bicuda na cabeça e nos rins.
      Não é atoa que os pitboys( que queimaram muito a imagem do Jiu-Jitsu) agiam em grupos, nunca vi falar do Pitboy solitário vs Grupo.
      É claro que técnicas de imobilização são importantes, mas se fosse o MELHOR, não ficaria em 2º plano no treinamento de close combat de qualquer grupo especial( ex: Israel e Eslováquia com o Krav Maga).
      Recomendo que procurem o manual de close combat da U.S.M.C, tem de grátis na web.

      Excluir
    9. Bruno, sou jiu jiteiro e muaythaizero e concordo em partes.

      Seeu tivesse certeza que fosse 1 contra 1, e eu tivesse que escolher apenas uma arte para conhecer, com certeza seria o jiu jitsu., não pensaria nem duas vezes.

      Sendo ou havendo possibilidade de ser mais de um, é melhor manter-se de pé mesmo, mas é importante saber o jiu jitsu também, pois se seu(s) oponente(s) souber(em) jiu jitsu e você só alguma luta de pé as chances de você se foder são gigantes.

      No mais, sendo um jiu jiteiro sozinho contra alguns oponentes, supondo que esses não saibam lutar, é bem capaz de o jiunjiteiro espancar todos eles, porque uma coisa é uma luta entre dois que sabem lutar no chão, outra coisa é um jiu jiteiro mentendo uns golpes ontra quem não entende de chão, em 5 segundos ele já quebrou o braço do cara, porque quem sabe jiu jitsu sabe um milhão de golpes diferentes em praticamente todas as partes do corpo e quem não sabe não sabe se defender de nenhum.

      Quanto a krav magá, não conheço, mas sinceramente duvido de sua utilidade, eu acredito que o maior display é o MMA, hoje em dia simplesmente não tem ninguém lá que ao menos não tenha suas noções de jiu para se defender. Quando tinha, esses caras sempre se fodiam, e olha que eram lutadores profissionais de suas artes.

      Em suma: Para defesa, é OBRIGATÓRIO saber Jiu Jitsu, seja para lutar contra 1 ou mais de um. E se for para lutar contra mais de um, é OBRIGATÓRIO saber MUAY THAI, BOXE, ou alguma outra luta em pé, apesar de existir chance mínima de se dar bem contra mais de um sabendo apenas jiu.

      Excluir
  31. Pobreta,

    sobre o seu planejamento para melhorar seu estilo.

    Assim, não acho que valha a pena gastar os tubos em 1 terno armani. Sério. Compra 2 ou 3 bons que caiam bem. Vc disse que está magro, uma vantagem do sujeito magro, as roupas caem melhor.

    Eu já vi essa mania de bordar as iniciais na terno. Acho meio brega. Homem exibido é uma coisa meio metrossexual.

    Elegância pede simplicidade e discrição.

    Sapato, acho bom investir em sapato decente. E sapato bom é sapato confortável. Ter mais de um é recomendável. Revezar os sapatos faz com que vc eles durem mais. Modelos clássicos não saem de moda e dificilmente alguém batendo o olho sabe se é samelo ou cromo alemão feito à mão.
    Um sapato comprado em Franca bem engraxado e cuidado é melhor que um super caro cheio de riscos e sujo.

    Camisas. Gosto da Dudalina (é cara pacas). Vá nas lojas, experimente, procure o que te cai bem. Não vai pela marca. Não sei se vale vc só ter camisa cara. O que com certeza não pode é usar aquela camisa com o colarinho desfiando, aquela calça social com o fundilho brilhando de tão usada. Isso não dá.

    Relógio. Cuidado com esse lance de relógio da 25 de março. Relógio é uma coisa que dependendo do ambiente que vc frequenta sempre tem um FDP que consegue perceber esses falsificados no pulso de alguém.
    Particularmente, não uso relógio no dia a dia. Tenho um bom que fica em casa. Uso em casamentos e em outras ocasiões mais formais ou para impressionar.

    Trabalho num ramo em que aparência de sucesso conta muito. Eu detesto isso. Só que eu saio de casa para jogar o jogo e ganhar. Seguir as regras idiotas por enquanto é algo sem escapatória.
    Estou fugindo de comprar uma Montblanc. Acho bobagem. Alguns milhares de reais e a caneta é pesada e desconfortável para escrever. Pelo menos as que experimentei.

    Meu conselho. Peças boas. Não vá pela marca. Vá pelo que te cai bem. Algumas peças de grife para entrar no clubinho, não ficar de fora.

    Qual é o seu problema estético no rosto? Acne?
    Pobreta, seu rosto é seu cartão de visita.
    Entre o terno da armani e melhorar seu rosto. Melhore seu rosto.

    ResponderExcluir
  32. O Sonho acabou! Cadê os TAR-TAR-Deleiros que forçaram essa merda de time o ANO TODO neste blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vamos ter que tomar cuidado pra não passar vergonha que nem foi o Santos na final"

      TARDELLI,Diego.

      CHUPA seu merda! Tardelli,vc é um lixo escroto! Era da mesma geração Diego-Robinho,jogava junto com eles na base mas foi dispensado por ser pego ROUBANDO TODDYNHO na despensa do CT. O Santos é BI-Mundial,TRI da Libertadores que vcs perderam o cabaço esse ano e vem falar merda. CHUPA OTÁRIO! "Galão de massa" é coisa de pedreiro!

      Excluir
  33. Da uma olhada nesse post pobreta e diz se concorda...

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-melhores-qualidade-de-uma-namorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10. Ela é independente.
      COMEÇOU MAL HEIN PQP... QUER UMA FEMINAZI?


      9. Ela é inteligente.
      MULHER TEM QUE TER INSTINTO MATERNO, SER BOA NAS TAREFAS DOMÉSTICAS, EU NÃO QUERO UMA PENTELHA PARA DISCUTIR POLÍTICA COMIGO.


      8. Ela é sexualmente compatível com você.
      SE POR "SEXUALMENTE COMPATÍVEL" EU PUDER INTERPRETAR "VIRGEM" E "HONRADA"...


      7. Você se sente atraído por ela.
      CAPTAIN OBVIOUS, UMA GORDA FEDIDA CRAQUENTA É QUE NÃO IA SER NÉ


      6. Ela te respeita.
      CAPTAIN OBVIOUS, AAPESAR QUE COM O MAGINISMO ANTERIOR, BEM PROVÁVEL ARRUMAR UMA QUE MANDE EM VC


      5. Ela dá espaço para você fazer coisas de homem ( assistir futebol , jogar com os amigos e etc).
      ELA NÃO TEM QUE TE DAR ESPAÇO PRA NADA. VOCÊ TEM SEU ESPAÇO, ELA NÃO ENCHE O SACO. ELA SÓ DÁ O QUE É DELA. QUEM MANDA É O HOMEM E LOGO ELA NÃO TEM QUE TE CONCEDER AUTORIZAÇÃO NENHUMA. ELA TEM É QUE FICAR NA DELA.


      4. Ela não pira sem motivos.
      CORRETO.


      3. Ela se dá bem com seus amigos e sua família.
      ELA NOVAMENTE TEM É QUE FICAR NA DELA, FODA-SE O QUE ELA PENSA, O TRABALHO DELA COMO MULHER É TE SEGUIR E NÃO TE ENCHER.


      2. Ela te ama.
      ISSO NON ECZISTE, MULHER SÓ TEM AMOR VERDADEIRO POR SUA CRIA.


      1. Ela quer te ajudar a se tornar um homem melhor.
      KKKK SÓ SE FOR PARA SE DIVORCIAR DE UM PASPALHO MAIS RICO E LEVAR MAIS GRANA.



      AMIGO, DESCULPE, MAS VC TÁ COM IDEIAS MUITO ÓBVIAS E BOBAS OU POLITICAMENTE CORRETAS E NORMAIS, E TÁ ACREDITANDO EM MITOS COMO O DO AMOR ROMÂNTICO.

      CONHEÇA A REAL VAI TE FAZER BEM.

      http://mundorealista.com/forum/viewforum.php?f=90&sid=aaff825f6a7a4f1deb448efd8d60f1f2

      Excluir
    2. depois chamam a negada de misóginos, e os punheteiros da real ficam putinhos...

      PQP! nego daqui a pouco tá justificando espancamento de mulher... muda pra Arábia Saudita se quer submissão, caralho.....

      Excluir
    3. Renan, A Santa Inquisição da Real e os inquisidores da real vão te julgar(White Knight, matrixiano) e depois queimar vivo em 3, 2 1.....

      Excluir
    4. Renan, qual a relação entre acreditar que o certo é a mulher ser submissa numa relação e ódio às mulheres, a misoginia que vocês tanto gostam de nos acusar?

      Claro, você não vai poder responder, porque já adianto que NÃO EXISTE.

      Uma coisa é submissão, outra é agressão. Defender a submissão VOLUNTÁRIA, CONSENSUAL é uma coisa, defender a FORÇADA, é outra. Mulher não honrada, não virgem, não submissa e não prendada, que quer ir para balada e o caralho o que vc vai fazer, discutir, brigar, bater, insistir, xingar? Não, simplesmente não se relacionar, oras.

      Daqui a pouco se eu me negar a comer uma gorda vai ser misoginia porra.

      ASS: REALISTA.

      Excluir
    5. cara, um cara que quer uma mulher que não saia de casa, faça todas as tarefas domésticas e CALE A BOCA, isso não é a agressão? é o que? privar um indivíduo de enriquecimento cultural (estudos) e desenvolvimento pessoal é até pior do que um tapa na cara. na boa, em que mundo vcs vivem?? querem que a mulher não estude, não trabalhe, seja uma burra noveleira e submissa, para que vcs imponham seu poder masculinão?

      não apele pro ad hominm falando de "mulher gorda". cada um faz sexo com quem bem entender. esse negócio de "virgem honrada" é a maior babaquice de moleque de 17 anos, que falo com experiencia de quem já passou dos 30 e modéstia a parte, conhece o mundo feminino de perto, na cama, e não no forum do mundo realista dos punheteiros frustrados. Toda mulher, virgem ou não, tem desejos. e toda mulher com desejos pensa em transar, TODOS OS DIAS. seu critério de "honrada" não deve levar em conta que a sua virgenzinha deve ter suado a calcinha vendo um coleguinha na oitava série fazendo flexão, ou que ela é virgem, mas já bateu uma punhetinha pro Rodolfinho, filho pra professora de química.

      ou seja.... a não ser que vc enclausure uma menina de 8 anos de idade num barraco (é melhor nem dar idéia pra esses psicopatas) vc terá que aprender a conviver num mundo em que todos os humanos transam e querem transar.... e na boa... já transei com duas virgens na minha vida. se tem sexo ruim é aquele. Dolorido, para toda hora, pau amolece de tanto esperar.....pra mim essa paranóia de mulher virgem é complexo do pau pequeno... achar que a mulher vai te comparar com o ex. aliás, o que deve fazer mesmo, pois todo mundo faz isso, homem ou mulher. o importante é tesão, é ambos serem livres pra gozar. aliás, faço novamente a pergunta: por que não se mudar para uma teocracia islamica???lá existe, no papel, exatamente o que procuram. mulher nem dirigir pode! deve ser ótimo, porque assim elas não vão poder guiar o seu carro até a casa do alpha para transar loucamente enquanto a gente trabalha... pq é isso que todas as mulheres fazem enquanto o mangina trabalha, não????

      Agora vem o comentário falando que eu sou "casado com uma rodada", que minha mulher já deu pra oito caras num swing... bla bla bla bla bla bla bla matrix matrix matrix durh duarh dar capitão salva putas... hur durr duurr

      Excluir
    6. "Agora vem o comentário falando que eu sou "casado com uma rodada", que minha mulher já deu pra oito caras num swing... bla bla bla bla bla bla bla matrix matrix matrix durh duarh dar capitão salva putas... hur durr duurr "

      Não é necessário comentar pois voce já sabe.

      Excluir
    7. cara, um cara que quer uma mulher que não saia de casa, faça todas as tarefas domésticas e CALE A BOCA, isso não é a agressão?
      _______________________________________________

      Deixa de ser doente mental. Se a pessoa quer fazê-lo pois acredita que esse é o modelo correto de família, eu estou agredindo ela. VOCÊ SABE O SIGNIFICADO DE CONSENSUAL?

      Ser burra e ser uma mulher do lar são coisas completamente diferentes, as características feminias que você valoriza e que as mulheres qcom quem você sai valorizam podem simplesmetne ser diferente.

      Isso se chama diversidade e liberdade. Cada um vivendo sua vida do jeito que quiser.

      Nada será imposto porque a mulher que não quer viver como dona de casa e cuidando dos filhos não rpesta para relacionamentos, logo não há porque impor isso à ela.

      Quem quer impor algo é você, chamando de agressão e misoginia o estilo de vida contrário às suas crenças moderninhas.

      A questão da mulher gorda é porque para vocês politicamente corretos, qualquer visão contrária ao politicamente correto - como ter tesão em mulheres magras e não querer comer gordas - é ser misógino.

      Você menciona o Mundo realista quando fala sobre as virgens mas demonstra que nada sabe da filosofia realista durante todo seu comentário - como afirmar que omos misóginos por querer uma mulher prendada e não uma carreirista, por acreditar na divisão de tarefas, homens trabalham fora, mulher dentro, etc. Ou então sabe e é só um desonesto intelectual.

      Mas para os leitores incautos eu explico: É ÓBVIO QUE NÃO EXISTE MULHER PURA PERFEITA E SEM PENSAMENTOS RUINS NA MENTE. Assim como não existem homens assim, travestis assim nem nenhum ser humano assim. Nem os monges budistas devem ser assim.

      Todos os seres humanos têm instintos sexuais. Todas as mulheres tem desejos assim como os homens. No entanto, assim como temos desejo, temos a razão e a moral pra controlá-los.

      Esses instintos sexuais, a hipergamia e o utilitarismo na fêmea, nós chamamos de lado obscuro (que os homens também tem, diga-se de passagem). Todas tem. E o papel da moral é controlar esses instintos para permitir a evolução da sociedade através da família como seu alicerce.

      Excluir
    8. E é nisso que difere uma mulher "honrada" de uma "desonrada" (e homens também), o controle que a pessoa tem sobre seus instintos.

      E, para nós da real, tradicionalistas que somos, uma mulher, para que sirva para um relacionamento sério e criar seus filhos, deve ter um forte alicerce moral para resistir a seus instintos - assim como o homem.

      Quanto a complexo de pau pequeno, na verdade meu pinto é ligeiramente avantajado, com em torno de 22cm e grosso (sou negro e alto), mas sinceramente, tamanho de pau realmente não importa. Já vi, é claro, mulheres fazerem chacota do tamanho do pênis do fulano, mas já vi fazer chacota da pão durice do ciclano, já vi falar que beltrano gostava de fio terra, enfim, não dá para confiar, e o que eu vejo na relaidade é que elas gostam é de grana e status. Logo eu preferiria ter menos 5cm de pau e mais 5 milhões na conta.

      Quanto a teocracia islâmica, você cai novamente na falácia da misoginia e de retira a liberadade alheia. Politicamente eu sou libertário, não apoio intervenções estatais na vida das pessoas. QUer dar a bunda, dê, quer ser promíscua, seja, quer ser transexual, seja. Não sou a favor de ninguém ser OBRIGADO ou PROIBIDO de viver da forma tradicional ou de viver da forma "moderninha", mas isso não tira meu direito e minha razão em criticar o modelo de sociedade moderninha e defender que o CORRETO (que não deve ser obrigatório) é o modelo tradicional.

      Trocando em miúdos, é bem diferente desejar uma mulher que seja OBRIGADA a ser submissa e ficar em casa e não ser baladeira e tudo mais de desejar uma mulher que QUEIRA viver assim. Nós reaqlistas queremos o SEGUNDO modelo, QUEREMOS UMA MULHER QUE, POR SEUS VALORES MORAIS, ACREDITE QUE ISSO É O MELHOR PARA ELA, que o modelo tradicional de família é o melhor para ela e para a família inteira.

      Depois dessa explicação, só se você for extremamente desonesto intelectualmente para fingir que não entendeu e continuar fingindo que falamos as baboseiras de que você nos acusa, como de sermos misóginos.

      No aguardo da sua resposta.


      Ass: Argumentador da real.

      Excluir
  34. " Policiais estão cada vez mais violentos com o cidadão beta de bem mas medroso com marginais, e marginais estão cada vez mais poderosos e causando loucuras com as mulheres."

    1) Os policiais não estão mais violentos com os cidadãos, e sim o "cidadão" está cada vez mais folgado com o policial, muitos acham que brigar, desacatar um policial fardado lhe dará status e visibilidade com as mulheres e o grupo social. Quando sofrem a reação, acusam a polícia de ser violenta. Vcs já viram policial esculachando freiras? monges? velhinhas de 80 anos? excepcionais da APAE? quem toma dura é cara folgado, patricinha, vida loka, maconheiros e afins.

    2) "mas medroso com marginais, e marginais estão cada vez mais poderosos". Quem inibe a polícia não são marginais e sim essas duas instituições perversas: Ministério Público e imprensa, que cada dia mais acuam a polícia, provocando omissão. Vide o caso do Carandiru, onde dezenas de PMs pais de família estão prestes a passar décadas na cadeia por causa de bandidos, enquanto promotores engomadinhos posam para a mídia como paladinos da justiça e jornalistas maconheiro (jornalista é viado ou puta, e quase todos usam drogas) vão ao orgasmo com isso.
    Apelidamos nossa guarnição de ROCAM – Rondas com Amor – pois no nosso serviço é o tempo todo xavecando as medianas, trocando telefone e marcando esquema para depois do serviço. Novinhas até 18 anos e coroas da classe média adoram polícia, e estamos aí para suprir a carência delas. Bandido? Tou fora, chamem o Batmam, mídia ou os promotores quando forem roubados. Vcs pediram isso.
    Ass: Policial cansado, putanheiro, frugal, frango-marombeiro e concurseiro (que já comentou aqui com nick parecido).



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizente a polícia brasileira apesar de concordar com parte do que vc diz, como tudo no brasil, desrespeita os direitos individuais dos cidadão, servindo apenas como o braço armado da perpetuação do comunismo imposto pelo nosso governo.

      Eu nao posso andar armado se um pm ver um volume na minha camisa já vai meter a arma na minha cara e me revistar. Desarmamento é tática comunista. Logo o PM nao passou de um intrumento do comunismo

      Um bom exemplo disso é a questão das blitze x fundada suspeita. Na gringa fundada suspeita é respeitada. Aqui, se quiser fazer valer seus direitos e não ser revistado injustamente tendo sua privacidade e espaço pessoal invadido por um agente estatal, ele vai inventar fundada suspeita ou até vai enfiar droga no teu carro para te prender simplesmente pq ele nao quer que ninguem fale um nada contra as ordens ilegais dele.

      Excluir
    2. Cara, se vc estiver armado sem porte, vai rodar no "flagroroso" mesmo. Como o Estatuto do desarmamento previu o plebiscito, que acabou dando direito ao porte ao cidadão, creio que existam medidas judiciais para garantir esse direito.
      Quando às buscas pessoais, elas ocorrem por ordens superiores. Aqui em meu Estado, o numero de carros, ônibus e pessoas abordadadas é divulgado pelo Secretário da Segurança Pública como "produtividade". E não adianta o policia inventar números, pois são cobrados relatórios com placas de carros e nome completo do condutor, para atestar a veracidade das abordagens.
      Não sinto o menor prazer em apalpar macho, mas quando o sistema manda, não posso me dar ao luxo de responder a um processo disciplinar por não cumprir ordem.

      Ass: Policial cansado, putanheiro, frugal, frango-marombeiro e concurseiro (que já comentou aqui com nick parecido).

      Excluir
    3. Companheiro, a crítica não é a você, mas a polícia, seja a culpa do soldado ou do coronel...

      Sobre o estatuto, ele já veio anti-democraticamente e burramente e de forma comunita extirpando o direito do cidadão de portar armas e dificultando muito o de comprá-las e possuí-las em casa. O referendo veio na intenção de proibir a venda de armas e munições. mas os comunistas se foderam e perderam o referendo, mas mesmo assim continuaram dificultando cada vez mais.

      EM suma, sobre as armas, perante a LEI é errado portar, mas perante a MORAL E O QUE É CERTO E JUSTO, é perfeitamente correto portar uma arma. E infelizmente, estando o governo em mãos comunistas, a polícia servirá de instrumento de perpetuação desse comunismo, garantindo o cumprimento da norma imoral e inconstitucional que impede o cidadão de bem de se defender.

      Excluir
    4. Policial cansado, putanheiro, frugal, frango-marombeiro e concurseiro (que já comentou aqui com nick parecido).

      Vai se fuder,, seu merda... tira a porra da farda.
      Vc se acha o máximo né:
      primeiro que policial não tem moral nenhuma com mulher só com vileiras e faveladas, tirem isso da cabeça pessoal,
      rondas com amor é o caralho.
      Concordo completamente com vc , a mídia e o ministério público fodem os policiais,mas a tua funçao é proteger e servir o cidadão do bem.,se vc não faz isso , vc é um merda.... uma escória.
      Imagine vc levar um tiro, e um médico não quiser te operar porque o mundo é injusto, porque a dilma tá fodendo os médicos, porque tão importando cubanos,porque os jornais estão demonizando os médicos, etc..
      Já pensou nisso? o cara pode estar magoadinho com o mundo, mas ele vai salvar a sua vida independente de tudo.

      Eu sou um cara que idolatra os policiais, uma das profissões mais fodas que existe, são caras que dão a vida pela gente,
      E digo mais , eu não sou esses caras que ficam generalizando, sei que a grande maioria dos policiais são verdadeiros heróis.
      Mas um merda como vc dá desgosto.

      Portanto faça o seu trabalho, porque existe pessoas de bem que precisam de vcs,
      Não é porque vcs foram xingados por torcedores bêbados, ou por midia sensacionalista, ou porque a merda de um juiz soltou o marginal que vc acabou de prender, que vc vai deixar de fazer o seu trabalho.

      A sua função é executar o seu trabalho, se junte a maioria dos policiais e comece a pensar.

      Ass. cidadão do bem revoltado

      Excluir
    5. anonimo das 22:35, tiro a farda sim. Tiro a farda, te dou, você lava, passa e me devolve. que achas?
      eu disse que era o tal? eu não. Não sou fodão, nem fodinha. Sou um assalariado de 23 anos de idade que cansou do sistema.

      "primeiro que policial não tem moral nenhuma com mulher só com vileiras e faveladas, tirem isso da cabeça pessoal." Quem disse isso? não pego vileira nem favelada, e se você não sofrer de demência, deve ter lido que falei de medianas e coroas carentes.
      Para dizer o que vc disse, teria que entrar na corporação e constatar pessoalmente, e nao viver de achismos.
      Agora, não fale mal da minha ROCAM, adoro ela. Através dela, pratico o amor. Se vc for assaltado, chame o Batmam.

      Policial cansado, putanheiro, frugal, frango-marombeiro e concurseiro (que já comentou aqui com nick parecido).

      Excluir
    6. "Tiro a farda, te dou, você lava, passa e me devolve. que achas?"

      Bicha , que argumentação bicha, vc tem 23 aninhos é tá cansadinho do sistema?? bicha
      Seja homem.!!!
      Isso é a vida... a vida é assim, ela é injusta, vc é uma criança ainda filho.

      Que ato mais filha da puta do que esse maloqueiro fardado, com delírio de poder , falou:

      "Se vc for assaltado, chame o Batmam"

      Vc aprendeu isso no corporação, ou foi com os teus amiguinhos de ronda.

      Vc não é policial de verdade, sugiro que vc faça outra coisa, nada contra isso, mas ser policial não é pra todo mundo.

      E sim , vcs só pegam vileiras e faveladas, nenhum exemplo fake vai mudar isso.

      Excluir
  35. Velho os playboy e malaco estão folgados demais.

    Tem boy que para do lado de viatura com carrões, tipo cruze, rebaixado com suspensão a ar, xenon, com uma gostosa do lado, e aumentam o volume do funk de matar polícia no talo ainda só pra mostrar pra mina.

    Sabe o que acontece? Passa vergonha. A abordagem acontece na mesma hora, é mão na cabeça, documento do veículos, e se no doc não tiver o xenon, o rebaixado e tals pelo Inmetro o cara tem o carro apreendido. Não por que minha equipe é chata, e sim pela folga do caras tentando botar banca.

    Já parei vários carros velhos com tiozão, com doc vacalhado, mas a única fonte de sustento da família do cara. Só deixo seguir o caminho. Gente nova sem CNH, humilde e talz, segue o caminho. Mas boy, folgado, só peço pros guardinhas de trânsito vir e reboca a nave deles.

    Aí depois fica de mimimi, "Sinhô libera aí", ou então, eu conheço o delegado fulano. Só solto em alto e bom som, Delegado de cu pra mim é rola. Vai voltar de bus. E a mina ainda paga maior pau pra equipe as vezes rola até um número do cel.

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E a mina ainda paga maior pau pra equipe as vezes rola até um número do cel."

      A REAL NUA E CRUA.

      Excluir
    2. Mentira nojenta.
      da onde que uma gata em um cruze vai dar mole pra um policial fudido.
      é so favelada e vileira , que estão sem opção nenhuma.

      Mulher alto nível, tem asco de policial, com uma farda nojenta e suada se achando o gostoso.

      O playboy da história tem mais que se fuder, como é que pode desrespeitar o policial com esse tipo de atitude.

      Policial também tem que ter discernimento de avaliar um cidadão do bem.
      As vezes policial é pior que mulher, se vc é parado em uma blitz e educadamente cumprimenta o policial, dá um boa noite, e chama de Senhor, o viado do policial vê fraqueza e te trata de forma escrota e arrogante.

      Se vc é escroto, mal educado, e já tira a carteira de advogado, o cara fica pianinho e te trata bem.

      Por isso que eu disse que parece mulher, gosta de ser mal tratado

      Vcs têm que melhorar essa atitude aí.

      ass cidadào do bem

      Excluir
    3. "As vezes policial é pior que mulher, se vc é parado em uma blitz e educadamente cumprimenta o policial, dá um boa noite, e chama de Senhor, o viado do policial vê fraqueza e te trata de forma escrota e arrogante."
      MENTIRA SUA. Em 99% dos casos o policial a gentileza ou mesmo dá um tratamento frio (neutro), mas educado, em quem trata ele com educação. Se vc foi vitima dos 1% que agem diferente, não generalize.

      "Se vc é escroto, mal educado, e já tira a carteira de advogado, o cara fica pianinho e te trata bem."
      Onde vc ja viu advogado intimidar policial, companheiro? advogado é um prestador de serviço como outro qualquer (esse negocio de "função essencial da justiça" é fruto de lobby na hora de escrever a constituição). No dia em que minha latrina entupir, eu contrato um desentupidor , no dia em que precisar de um advogado também contrato um.

      "da onde que uma gata em um cruze vai dar mole pra um policial fudido."
      Vc é fiscal ou analista da vida sexual dos policiais, meu filho? tenho colega que come promotora, juiza, desembargadora e cantora (os seguranças de artistas geralmente são policiais).

      Ass: policial can...

      Excluir
    4. "da onde que uma gata em um cruze vai dar mole pra um policial fudido.
      é so favelada e vileira , que estão sem opção nenhuma."

      Velho sabe da onde ela vai dar mole? Pela situação, pelo "PODER" do momento. Mulher é bicho safado quando ela vê o macho dela acuado e fraco ela imediatamente procura outro, e no momento são os polícia quebrado igual eu. Se não fosse assim não tinha madame dando pra jardineiro, porteiro, taxista.

      Tolo é o homem que confia cegamente na mulher. esqueceu quem manipulou Adão a comer a maçã?

      Excluir
    5. 1º PLAYBOY ANDA DE CRUZE?
      PLAYBOY ANDA DE BMW X1 (R$123.000 PARA CIMA).

      2º XENON? REBAIXADO? VC ESTÁ FALANDO DE FAVELADOS
      BMWS, MERCEDES, AUDIS, NÃO PRECISAM SER REBAIXADOS (NO MÁXIMO UMA MOLA ESPORTIVA), XENON PARAGUAIO OU CHINÊS? KKKKKKKKKK

      3º MULHERES DECENTES E DE BOA FAMÍLIA TEM NOJO DE POLICIAL, PRIMEIRO PORQUE VOCÊS FEDEM, SEGUNDO PORQUE ELAS SABEM Q SEUS SALÁRIOS SÃO MÍSEROS, TERCEIRO PORQUE PODER DE POLICIA IGUAL NADA, NA FAMÍLIA DELA ELA TEM DEFENSORES, PROMOTORES, JUÍZES E TALVEZ DESEMBARGADORES.

      PEGA SUA FARDA IMUNDA E ENFIA NO CU.

      CORRUPTO DE MERDA.

      VOCÊ LIBERA MARGINAIS POBRES SEM DOCUMENTO DE CHEVETTE 87 PORQUE SÃO FUDIDOS???

      EU ADORARIA PEGAR UM TACO DE BASEBALL E BATER NA SUA CABEÇA SEU DESGRAÇADO.

      Excluir
    6. Odeio tiras mas odeio mais é esses playboys pau no cus. Tá certo mesmo, tem que arrochar nesses idiotas, oxe.

      Excluir
    7. Fato, vc é educado e o policial tem delírio de poder , e é um babaca com vc... nenhum exemplo vai mudar isso..
      Tanto é verdade que vc disse "Em 99% dos casos o policial a gentileza ou mesmo dá um tratamento frio "
      esse tratamento frio pode ser substituído por arrogante, prepotente e mal educado, é isso que vc fazem , admita.

      "Onde vc ja viu advogado intimidar policial, companheiro?"

      primeiro companheiro é o caralho, tá se achando o capitão nascimento? eu não sou companheiro de policial corrupto e com delírio de poder.
      e segundo vcs se cagam de medo de qualquer advogadinho ou jornalista de esquerda


      "Vc é fiscal ou analista da vida sexual dos policiais, meu filho? tenho colega que come promotora, juiza, desembargadora e cantora (os seguranças de artistas geralmente são policiais)."


      o cara tem 23 anos, e me chama de filho, vc que é o filho e tem muito o que aprender, para de mentir, vc deve ter meia duzia de pessoas no seu vínculo pessoal, da onde que vc conhece policiais que comem juizas , desembargadoras, e cantoras..

      nenhum exemplo fake seu vai mudar isso, até universitárias tem nojo de vcs, para de ver filme porno, e ficar se apunhetando, só porque no filme mostra um policial, isso não quer dizer que vcs estão com essa bola toda...

      E volte a fazer o seu trabalho, revoltadinho de merda.

      Volto a dizer , um policial de verdade é uma das profissões mais honradas que existe.

      Não esse malaco fardado, com delírio de poder
      .

      Excluir
    8. Acho bacana a exposição democrática de opiniões no blog. Demonstro um pouco da minha realidade, os leitores comentam, outros são indiferentes, até então normal.
      Só é chato pra caralho quando vem algum gordo tetinha (de menina de 13 anos) que se entope de fandangos e coca-cola, atrás do pc jogando GTA e paga de extremista.

      Não devemos esquecer que se sua mãe for feita de refém quem você irá chamar valentão? A tá bom a polícia. Se sua mulher for estuprada ao ir para o serviço? A polícia, entendi. Se um noia cracudo sentar o mesmo taco de baseibol na cabeça do seu pai na hora que ele for buscar o valor da aposentadoria? Não sejamos tão radicais.

      Sugiro que para extravasarem a raiva, no ponto que parecem que sente, para uma viatura pode ser: Guarda municipal, PM, PC, PF, ou até um trem com o Policiais ferroviários federais, e diga tudo isso que vomitou no blog. Não se esqueça de estar com o taco na mão. Depois corajoso, se voltar aqui um dia, conte-nos como foi.

      Excluir
    9. Porra, vocês são muito inocentes mesmo! " Aonde que mulher ia ficar com policial fudido ". Eu moro no Rio de Janeiro e te falo, aqui policial só fica fodido se quiser. Eu tenho um conhecido PM que tira 600 reais por dia, claro que é na base do arrego, mas e aí... que se foda também. Tá cheio de PM e investigador da civil andando de carrão por aí.

      E essa parada de que policial só pega vileira é uma porra duma inveja do caralho. Meus amigos, mulher sempre vai sentir tesão pelo poder. E portar armas é um poder elevadissimo. Aquela juíza que foi assassinada em São Gonçalo estava fodendo um agente penitenciário que era segurança dela. A Luma traiu o Eike com um bombeiro ( tá certo que o cara é alfa físico, mas era um reles bombeiro )

      Excluir
    10. mas não era você que estava cansado do sistema??? que mandou o cidadão de bem chamar o batman caso fosse assaltado??? que gostava de fazer rondas com amor???
      agora vai dar uma de policial honesto?

      olha a incoerência, assuma que vc é um patife, mal caráter,e que usa o poder em benefício próprio..
      repense a sua profissão, reflita de verdade.

      A maioria dos anônimos comentando está enaltecendo a policia.
      Mas vc não é um policial, vc é uma marginal fardado.

      Excluir
    11. Sim, senhor. Você acaba de me convencer a mudar de atitude. Vou sair da polícia, mas enquanto não tramita meu processo de exoneração, vou me esforçar para defender vcs..

      Haaaaa pegadinha do Malandro....

      Oh, valentão do teclado, odeio policial corrupto e acho que eles não devem ser presos.Devem ser mortos. De onde vc tirou que sou corrupto? seu achismo lhe disse isso?
      Mas a minha ROCAM (ROndas Com AMor) é sagrada e vou continuar praticando o amor, a exemplo do que nos ensinou homens como Cristo, Gandhi, Mandela, etc. Tire o ódio do seu coração, viva sua vida e pratique o amor também. Não tem nada melhor para desestressar o homem do que os braços de uma periguete da perna grossa, bundão e cintura fina.

      Ass: policial cans...

      Excluir
    12. Vou propor ao ministério do Trabalho que regulamente a profissão "Analista da vida sexual dos policiais" , ou então Auditor mesmo. Nesse blog tem vários anon que sabem tudo sobre isso. Comentam cheios de autoridades. Vai ser um bom filão de mercado.

      PS: vá no google e procure o número do Ministério Público de sua cidade e ligue quando for assaltado, caso Batmam esteja viajando num cruzeiro com Robin ou então ocupado em Gothan.

      Ass: policial cans... e ROCAM WORK STYLE

      Excluir
    13. O cara diz que não é corrupto, mas fala que está cansado do sistema e basicamente caga e anda para um cidadão de bem estar sendo assaltado, alega que como ele está revoltadinho é pra chamar o batman.

      Isso infeliz, é corrupção, a sua negligencia é corrupta.

      De o rabo pro batman e pro robin.
      Rondas com amor, que coisa babaca, sem graça, coisa de pivete mesmo.
      Apelar que fala que prega o amor , como jesus , mandela, etc... foi típico argumento bicha.

      Quis dar uma de policial gostoso aqui no blog e se fudeu kkkkkk teve que escutar a real, ficou tristonho porque descobriu que as mulheres tem asco de vcs kkkkk

      Aqui é lugar de gente trabalhadora, esse tipo de atitude contra a pessoa de bem não é tolerada.

      Excluir
  36. só uma pergunta:

    cadê a torcida do galo agora?

    há alguns meses, esses trolhas todo dia vinham aqui gritar e encher a paciência com essa porra de galo do caralho.

    não tenha nada contra o galo, mas peguei raiva da torcida por causa de uns FDP que vinham aqui.

    CADÊ A TORCIDA DO GALO AGORA?????

    RAJA CASABLANCA, QUE PORRA É ESSA???? KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ SE FODER,SEU FILHO DA PUTA!

      SEU TIME GANHOU LIBERTADORES ESSE ANO? JÁ GANHOU MUNDIAL? FOI PRO MUNDIAL ESSE ANO?

      CUZÃO DE MERDA,ENFIA O FOGUETE NO CU E ACENDE O PAVIO!

      Excluir
    2. me agredir verbalmente não vai fazer o tardeli fazer mais 3 gols pro galo virar o jogo (porra, ter que fazer mais 3 gols pra ganhar dum time do marrocos? kkkkkkkkkkk)

      e onde estava o seu são vitor na hora do pênalti? kkkkkkkkk

      porra, nem na final chegou? volta pra minas, timinho regional de merda

      a libertadores desse ano foi uma falha, um bug na matrix. outra dessas só daqui 100 anos.

      pronto, já estreou o passaporte e viveu seu sonho, agora volta pra sua mediocridade, galinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. o atletico jogou porra nenhuma e si fudeu merecido. passou vergonha tanto quanto o inter naquela vez. o inter pelo menos já foi campeão do mundo, o atletico vai voltar pra minas pra jogar com o ituiutaba.

      vamos ver se as tardeletes param de encher o saco agora.

      Excluir
    4. Ê,ô ô
      time do galo
      povo marcado,hei
      povo infeliz...

      Excluir
    5. Lembram que apagaram a luz do estádio independência em BH quando o Atlético empatava com o Newells e não jogava bem, aquele fato ajudou a classificação do Atlético, após o apagão o Atlético fez o gol que precisava para não ser eliminado e levar o jogo pros pênaltis, mas disso ninguém fala.
      Fico imaginando o torcedor do Galo que viajou pro Marrocos, teve uma despesa danada, contando que iria ser no mínimo vice mundial, parcelou a viagem, vai iniciar 2014 com prestações a serem pagas e viram o Atlético perder de 3X1 que poderia ter sido 5 ou 6.

      Excluir
    6. e o corinthians que foi roubado claramente por aquele amarilla filho da puta?? naquela época o corinthians tinha animo pra jogar, ainda tinha paulinho q se nao tivesse perdido aquele jogo estaria no time ainda, corinthians jogando com vontade nao tem time na américa q pare.. Atlético ? pff

      Excluir
    7. vio no Mundorealista uma materia de um casal idiota que vendeu o apartamento para ir ver o jogo pagando DEZESSETE MIL REAIS no pacote... AH VAI TOMAR NO CU...

      Se bem que para o cara não tem problema, já que ele ia perder o apê para a mulher no divórcio mesmo, kkkkk;;

      Excluir
  37. Fala isso do Galão não velho. To passando até mal, Tava preparado pra sábado.
    Aff.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo seu blog.
    Tenho certeza que você conseguirá atingir as suas metas.
    Ainda mais com essas altas ELPL4.

    ResponderExcluir
  39. É só entrar com recurso no STJD ! Fala que tinha um jogador do Raja com meias de cores diferentes. O Raja vai perder 2 jogos e o galo vai ser campeão!

    ResponderExcluir
  40. Essa sua parte do texto referente as compras pra "passar a imagem de bem sucedido" me lembrou um livro que li:

    http://www.amazon.com/Millionaire-Next-Door-Thomas-Stanley/dp/0671015206

    Fala justamente nisso. Essa cultura da ostentação de algumas carreiras nos EUA, especialmente advogados e médicos. O cara analisou a correlação entre renda e patrimonio (net worth) dessa galera, e viu o óbvio: a maioria ganhava muito e tinha pouquíssimo patrimônio.

    Assim ele classificava as pessoas em dois tipos:
    UAWs (Under Accumulators of Wealth)
    PAWs (Prodigious Accumulator of Wealth).

    Quase sempre na segunda opção eram onde estavam os milionários: frugais, moradores de bairros simples, tinham carros usados, pequeno-médio empresários e investiam tudo o que podiam, todos os meses. Esses bostalhões dos UAWs, em muitos casos, viviam de mesadas ou "cash gifts" anuais que os pais milionários davam anualmente. Nos EUA os ricaços mais velhos chegam a doar o patrimonio em forma de dinheiro pros filhos pra fugir do IR lá sobre a herança (há um limite pra isso), e os caras torravam tudos nesses rolex e armanis.

    Fuja disso pobretão. Saia dessa sociedade escrota, não se junte a ela.

    ps - há versões digitais do livro na net. leia, é em ingles mas a leitura é muito tranquila.

    ResponderExcluir
  41. Caro pobreta.
    Quase todos estes seus problemas diminuiriam significativamente, se você um servidor público de carreira top da União.
    E nem adianta dizer que você não tem condições, porque é claro que você tem, até mesmo porque gente burra não consegue escrever como escreves.
    Tu não escorrega no português, domina o inglês, conhece de economia, finanças e outros assuntos em que há demanda constante no Banco Central, na STN, no MPOG, no TCU dentre outros órgãos.
    Você poderia considerar se livrar dessa vida de merda da iniciativa privada, se aplicando para passar em um concurso desses.
    Sem contar que seria uma verdadeira alavancagem para os seus intentos de independência financeira.
    Abraços.
    Se tiver interesse, posso lhe passar algumas dicas depois.

    ResponderExcluir
  42. Felipe; Fábio Ferreira,Zelão,Betão,Carlos Alberto e Bruno Octávio; Moradei,Vampeta e Éverton Ribeiro; Lulinha e Finazzi19 de dezembro de 2013 00:52

    Pobreta,esses cursos que exigem nível superior vc sabe se aceitam um Tecnólogo em RH?

    Aqui na facul da cidade vizinha tem os cursos tradicionais (Adm,Direito,Psicologia,Matemática e outros) de 4 anos mas acho que é muito tempo preso em faculdade,sendo que não me interesso por nenhuma das áreas e só me interessa o diploma de nível superior.

    Aí tem esse Tecnólogo agora (que é curso superior pelo que eu saiba),mas o curso são 2 anos só...Vc acha que tem algum problema ser mais curto ou aceitam normal em concursos,etc?

    Abraço,um próspero 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito são cinco anos .. e não é pra qualquer unzinho não!

      Excluir
    2. Tem concurso bom que aceita tecnólogo, conheço um cara que trabalha como analista do INSS e ganha 8 mil por mês. Ele estudou só 2 anos num curso de tecnólogo.

      Excluir
    3. Felipe e Vampeta já tinham sido rebaixados com o Vitória, e mesmo assim, o Corinthians os contratou...BEM FEITO.

      Excluir
    4. Direito não é para qualquer um? Vc não tem entrado em uma facul particular de direito recentemente né ? Porque eu estudo numa uniesquina da vida e posso dizer que qualquer retardado termina aquela merda.

      Excluir
    5. Mas se tu é concurseiro recomendo fazer direito, ainda que ache melhor fazer o tecnologo de 2 ou 3 anos e depois que passar num concurso de nivel superior pq os melhores concursos são para quem é formado em direito.

      E se vai fazer curso só pelo diploma cara, faça algum a distancia deve ser mais barato e um amigo meu faz e ele disse que gasta meia hora por semana para fazer tipo umas "lições de casa" e só... aí em vez de gastar condução/gasolina, e mó tempão para estudar alguma bosta qualquer, vc só gasta meia hora e usa esse tempo para lazer, academia, ou melhor ainda, para desde já começar a studar para o seu concurso de nivel superior ou ir estudando para uns de nivel medio.

      EU sou o anon de cima que faz direito e se pudesse voltar no tempo (to no 5 ano) teria feito isso que falei, tecnologo a distancia+concurso nivel medio e usa minhas noites para estudar, depois fazia faculdade edescete mas só por esporte, ou de direito mas aí para prestar concursos tops já entrnadno na facul com carro, corpo legal e ganhando uns 10k... com status,...

      Excluir
    6. puta merda velho vejo esse time dá vontade de socar a porrada no monitor, ô filhas da puta que jogaram o nome do timão na lama!

      ainda bem que demos a volta por cima, mas nunca esqueci o nome desses vagabundos fdp!

      Excluir
  43. É isso ai pobreta vai que vc consegue!
    meu objetivo em 2014 é passar num concurso publico que pague entre 8 e 10k inicial ou mais e continuar agiotando para incremetar um pouco mais.

    Ja to com 33 anos vou ver se sussego um pouco de balada. balada gasta muito prefiro namorar. que é so um barzinho de leve e um motelzinho onde ainda é dividido...(por isso nao saio com mulher pobre) tenho horror a mulher pobre,,eu ja começo a ver no futuro a mulher ganhando 1k por mes, querendo $$ seu pra pagar as contas da casa pq o dela é só dela...credo...mulher tem que ser do mesmo nivel ou bem mais rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 33 anos e torrando dinheiro em baladinha pau-no-cu! Desse jeito se prepare pra chegar na IF em...2078!

      Excluir
    2. vai tar com 98 anos,dá pra curtir legal até uns 120,125...

      Excluir
    3. Meu objetivo tb é passar num concurso desses, vc tem nível superior em qual área?

      Excluir
    4. cara eu ja tenho imovel pra morar não preciso me preocupar com isso e é meu e não do meu pai....eu ainda moro com meus pais mas na hora que eu quiser eu vo pra minha casa que esta alugada no momento. sou economista.
      sou agiota, eestudo pra concurso, nem to preocupado IF porra nenhuma eu quero é viver de boa viajando curtindo, bebendo, compranmdo roupa importada dos EUA,perfume caro, etc, foda-se IF. e na hora que eu passar num concurso dai eu juro que nem sei o que fazer com o salario que eu ganhar, a não ser que eu va trabalhar la no meio da região norte.
      mas primeira coisa que eu vou fazer com um salrio de 10k e comprar uma BMW ou um Jeep cherokee zero do entrada e pago em 24 parcela de 5k por mes

      Excluir
    5. Tenho Horror a Gente Burra19 de dezembro de 2013 13:52

      Um dos piores comentadores de forum que já vi... 33 anos, mora com os pais não para sobrar mais dinheiro e investir, mas justamente ter mais para GASTAR com inutilidades....e sonha em ter carro importado financiado.

      Amigão, teu salário de 10k brutos viram mal 7k líquidos. O IPVA de uma BMW deve ser 1k por mes, fora o seguro dessa merda.

      Vai ficar morando com os pais pra manter seu carrinho de merda?

      Excluir
    6. 13:52, 50k tu compra uma bm que bota mó mala o bom desses carros importados fodas é que vc pega um com dois anos MUUUUITO mais barato, eles perdem valor absurdamente no começo aqui na terra das bananas...

      E quem ganha10k pode bancar a manutenção tranquilamente, o ipva será o mesmo de uma palio adventure então foda-se... ganhando 10k da pra viver assim tranquilo. O que não dá é para ter bmw zero e trocar de dois em dois anos...

      Excluir
    7. Eu sou tão burro que...
      eu ja fiz a mesma coisa que o pobretão ta fazendo agora só que eu comecei a economizar com 18 anos até os 30...12 anos economizando gastando só 10% do salario por mes.. consegui um apto e juntar uma grana que hj vivo de agiotagem ganho entre 5% e 10% do que eu empresto...liquido da entre 2k e 3k por mes fora o aluguel da kitnet., tenho um gol 2010 g5...mas se eu quiser ter um carro zero top tipo civic 2014 eu poderia ter só que eu uso o dinheiro..... eu fiequei so guardando sem gastar comprando so o necessario, fiquei desempregado na epoca da faculdade fazendo estagio de merda, mas economizei tmb..agora eu ja to de saco cheio de economizar, a vida é curta vo leva nada pra outra vida, vou gastar nessa aqui mesmo.

      Eu parabenizo o pobretão ele vai se dar bem na vida ainda. com 26 anos ta no caminho.

      Excluir
    8. tENHO HORROR A POBRE, conte nos mais, porque deu errado, quanto vocÊ gastava, quanto você tem, quanto vc gasta por mes, como é sua vida, qual sua beleza, seu poder de barganha com as mulheres, etc...

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. @@@ PARA OS POLICIAIS FALIDOS DE MERDA QUE ESTÃO INFESTANDO OS COMENTÁRIOS DESSE BLOG @@@

    APRENDAM !!!!!!!!!!!!

    1º PLAYBOY ANDA DE CRUZE?
    PLAYBOY ANDA DE BMW X1 (R$123.000 PARA CIMA).

    2º XENON? REBAIXADO? VC ESTÁ FALANDO DE FAVELADOS
    BMWS, MERCEDES, AUDIS, NÃO PRECISAM SER REBAIXADOS (NO MÁXIMO UMA MOLA ESPORTIVA), XENON PARAGUAIO OU CHINÊS? KKKKKKKKKK

    3º MULHERES DECENTES E DE BOA FAMÍLIA TEM NOJO DE POLICIAL, PRIMEIRO PORQUE VOCÊS FEDEM, SEGUNDO PORQUE ELAS SABEM Q SEUS SALÁRIOS SÃO MÍSEROS, TERCEIRO PORQUE PODER DE POLICIA IGUAL NADA, NA FAMÍLIA DELA ELA TEM DEFENSORES, PROMOTORES, JUÍZES E TALVEZ DESEMBARGADORES.

    PEGA SUA FARDA IMUNDA E ENFIA NO CU.

    CORRUPTO DE MERDA.

    VOCÊ LIBERA MARGINAIS POBRES SEM DOCUMENTO DE CHEVETTE 87 PORQUE SÃO FUDIDOS???

    EU ADORARIA PEGAR UM TACO DE BASEBALL E BATER NA SUA CABEÇA SEU DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anon. aí de cima .Em que mundo que esses policiais vivem, achando que a mulherada paga pau pra eles.

      Mulher decente tem nojo de policial.

      Eu fico pensando, a imagem da policia já está abalada, a confiança do cidadão de bem está minguando.
      A mídia nojenta só mostra a corrupção na policia.

      Deve ser muito foda pra um policial decente ( que é a maioria ), manter a imagem perante a sociedade.

      Aí vem um muleque maloqueiro de 23 anos , num blog e fica falando merda e afunda ainda mais o pequeno prestígio que resta da classe.

      Os policias de verdade devem ficar putos, anos de dedicação a sociedade, para um merda desse denigrir a imagem de toda a instituição.

      Falando frases do tipo:

      "se for assaltado chama o Batman"
      "se o cara for pego numa blitz infringindo a lei mas for humilde eu libero ele, já se for um playboy ele roda"= delírio de poder
      "sou putanheiro vivo em zonas"
      "o bom de ser policial é que dá pra andar armado e entrar em baladas de graça na base do carteiraço"
      "tenho 23 anos e estou cansado do sistema"

      Excluir
    2. Acima temos dois babacas! Se um dia invadirem suas casas e forem estuprar a mãe e irmãzinha de vcs,vão ligar pra quem hein??

      Todo esse mimimi no fundo mostram que vcs são os mesmos playboys de merda descritos pelo policial. Otários!

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAAHAH FALOU TUDO ESSE ANONIMO AI! parabens eu queria dizer uma coisa assim pra esses caras que acham que policia apavora..POLICIA É LIXO BANDO DE POBRE DE PERIFERIA PRINCIPALMENTE POLICIA MILITAR eu comparo policia militar com pedreiro ou eletricista, são duas profissões dignas mas profissões de pobre!


      Vc acha que uma patricinha vai se "encantar" com PM ? mulher gosta de no minimo um delegado ou perito criminal ...quem gosta de PM é periguietes de mulher pobre tmbm que dão pra PM, pra pedreiro, pra vendedor de loja, pra frentista de posto, pra borracheiro etc.
      pra ela tanto faz, elas são periguetes e so querem transar.

      Excluir
    4. Cara, NAMORAR PATRICINHA sendo PM é difícil como sendo qualquer outro pobre, mas mulher - todas - são atraídas por "fortes emoções", bad boys, pitboys, marginais e posições de poder e PM se enquadra como "bad boy" e tal, então uma molhada na xana elas darão.

      Excluir
    5. Policial putanheiro, toma cuidado... já assiti (para a faculdade as vezes tem que ver julgamento) um julgamento de um pm que foi com um amigo num inferninho... Sò que era cheio de bandido, alguém viu o volume na camisa dele ou sei la e começaram a ir para cima dele, ele saiu eles vieram atrás tavam indo pra cima dele ele puxou a arma na hora que ele puxou a arma ela disparou por acidente e matou uma das putas (que também tava indo para cima dele sei lá pq). Aì ele tava sendo julgado por homicidio doloso, foi inocentado mas durante os anos que demorou para sair o julgamento (julgamento em 2013 fato em 2008 se nao me engano) ele perdeu a mulher (era casado e tava no putero) o emprego (por estar no puteiro, se nao me engano, que é um localo, q nao combina com o decoro ou sei la o q), chegou até a ficar uns meses no joão romão (presidio dos PM de SP) e teve que virar peão de obra para se sustentar.

      Deu pena do cara. Tudo isso por dar uma trepadinha. Então aviso aos amigos policiais que tomem cuidado com zona, principalmente esses privês trash que rola muita bebida e tal geralmente são frequentados por marginais e drogados.

      Eu sempre vou mas sou pobre e sou só um merdão então para mim não pega nada, e eu sempre vou de dia quando geralmente tá bem vazio sem drogado e marginal...

      Excluir
    6. esqueça essa merda de fortes emoções, se for por isso as vileiras preferem ficar com os marginais, mulheres tops vcs nem tem chance.
      e pro anon das 12:42, releia os posts, a galera curte um policial, mas o cara tem que ser honesto, vc vê como está foda, pelo nível dos policiais aqui, se acontecer alguma coisa com vc , eles vão ser escrotos, e vão dizer pra vc procurar o batman .

      Roubaram o som do meu carro, fui na delegacia dar queixa e o policial deu risada, disse que era só eu comprar outro, e que ele tinha mais coisa pra fazer do que ir atrás de chutador.

      Deve ser um igual esse policial cansado que fica postando, pagando de bonzinho, mas é a escória.

      Qual é o maior sonho de um maloqueiro?, quem mora no subúrbio sabe do que eu estou falando!!
      Ele quer ser puliça, quer ter porte,e são bem esses os piores

      Excluir
  46. É isso aí , porretão! Vai bebendo bastante e continue na promiscuidade que, quando você menos esperar, terá conseguido instalar em seu corpo, com sucesso, uma hepatite , ou AIDS. Sucesso a você no seu empreendimento saudável e a todos os que seguem seus conselhos! Vai deixar o milhão pra quem mesmo? sua mãe , talvez; que ela faça um bom proveito.

    ResponderExcluir
  47. Ai essa ruiva aí, começava pegando nus beijos e amaços, ela tirando a roupa agachando para um boquete. E chupa e chupa e chupa. E o cara, oh ah oh. Aí ela sobe joga-te na cama tira a calcinha e começa a cavalgar. E diz, num goza não que eu quero leitinho na boca, oh ah oh. Depois de cinco minutos cavalgando, pega ela na posição clássica e mete freneticamente. Ela solta clichês "oh delícia, continua, não para, assim, oh ah oh" e "oh, me come toda, me come todinha, fode fode". Aí depois botava ela de quatro e socava forte nessa gostosa. E ela "oh oh assim oh, mija galado mija" e o cara "oh ah vai", perto de ejacular tira e bota na boca dela.


    Ohhhhhhh

    ResponderExcluir
  48. Pobreta,

    Um SmartPhone fodão que vai durar muito tempo se não deixar cair é o Nexus 4... pesquisa ele aí...
    na casas bahia custa e no ponto frio R$ 791,00 no boleto.

    Configuração dele é fuderosa:
    Processador: 1.5 Ghz QuadCore
    Memória interna: 16GB
    Memória RAM: 2 GB (acho que só o s4 que tem essa quantidade)
    Android 4.4 (e todas atualizações possíveis até ele sair de linha)
    Câmera: 8 MP traseira e 1.3MP dianteira (se não me engano)

    Acabei de comprar um e pretendo ficar com ele até a morte (ou 1º milhão)!! hahaha

    Força aeee e Abraços

    ResponderExcluir
  49. As vezes parece que o que vocês tem de pobreza, tem de burrice.

    Vou dar algumas dicas pra vocês aprenderem a se vestirem melhor gastando quase nada e até lucrando.

    No quesito óculos de sol:
    Rayban aviator na loja - cerca de R$300+, Rayban Wayfarer- cerca de R$350+
    Rayban aviator no mercado livre na seção arremate R$40 com frete- Wayfarer no mercado livre R$50 com frete
    A maioria dos raybans vendidos no ML na seção arremate são roubados, procurem pelos vendedores grandes e vão conseguir raybans originais ou réplicas eximias.

    Agora peguem a armação que comprarem, quebrem as lentes e vão em uma ótica.

    Pronto, por R$100 você montou um óculos que sairia por R$500.

    Se quiser vender por R$300 tem sempre um zé da matrix que paga.

    Suplementos : vulgo suplementos ou growth suplementos
    O whey protein isolado da vulgo está cerca de R$70, você só precisa de 1kg do isolado por mês e 3 de malto pra acelerar a absorção dos aminoacidos
    Logo vai gastar cerca de R$110 por mês em suplementos de ótima qualidade (vulgo=optimum sem marketing).

    Roupas:
    Como vocês adoram camisas sociais e afins aconselho ir no mercado livre e ver as mais relevantes, tem camisa social ótima por R$50, réplicas de ótima qualidade por R$60, isso sem contar que você pode importar pelo EBay e pagar $30 em cada camisa.

    No restante camisetas da taco/hering e sem estampas da armani, calvin klein, tommy e etc sempre caem bem e são baratas se você garimpar em brechós e em outlets.

    Eu mesmo já comprei 3 camisetas sendo uma da Calvin Klein, uma da Mandi e uma polo da Tommy (todas originais) por R$50 no mercado livre.

    Celular: Compre usado nos mercado livre da vida ou importe o Iphone pelo Ebay (não tem como te roubarem), cada Iphone 4 usado por lá sai cerca de $300, o que aqui custaria R$1.200,00.
    (Pros mais hardcores que souberem burlam IMEI e afins é só comprar de um crackudo, IPhone 4 custa R$300 na mão de um crakudo).

    Estética, etc.

    Aconselho utilizar o groupon ou pra quem morar aqui em SP ir pra Zona Leste nos centros de estética pra economizar grana, tem alguns pela penha e afins que sai por R$30 a limpeza de pele com esteticistas, outra opção é ir nas faculdades, Anhembi Morumbi é aberta e só cobra pelos produtos nos cortes de cabelo/relaxamentos/pinturas e afins.
    Fora isso sempre o básico, beber 3l de agua por dia, usar uma toalha limpa por cima do travesseiro, comprar Arginina Akg e usar só sabonetes em gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Não sou marketeiro da vulgo ou nada do tipo.
      Agora mesmo chegaram meus suplementos da vulgo, uma arginina akg, uma tribullus terrestris, uma creatina, um pré treino e uma glutamina.

      Paguei R$235 com frete no que pagaria cerca de R$600 nas outras marcas e R$400 importando.

      Excluir
    2. Ótimas dicas amigo!

      Polo de marca ue eu compre barato na gringa ou em um brechó, elas podem ser lavadas na máquina de lavar? duram bastante? eu só uso roupa do brás então não sei como funciona roupa de playboy kkkk mas seria bom botar um jacarezinho no peito vez ou outra.

      Excluir
    3. Sim, Anônimo. Duram bastante sim, comprei algumas camisetas da hollister originais a 3 anos atrás e até hoje elas parecem novas.
      Já usei roupas do Brás e posso afirmar que a longo prazo o custo benefício não compensa.

      Uma polo ou camiseta comprada em um outlet por R$60 dura cerca de 3 anos além de ter um ótimo caimento e tecido.

      Uma do brás começa a lacear e o tecido raramente é bom.

      Os brechós que tem muita roupa de marca aqui em SP e barato são os da Zona Sul, polo da Ralph Lauren sai cerca de R$30 e em ótimas condições.

      Excluir
  50. Ae Galera coloquei outro post, quem se interessar em "CAVALO DE TROIA", dá uma olhada lá.

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p* abre essa caralho pra todo mundo ver carai. Fica aí só aberto a leitores convidados, foda hein..

      Excluir
    2. Uai velho tá aberto já. Geral ta entrando lá;

      Excluir
    3. Tá aberto pra todo mundo ô lesado! Vamos lá Pobretões,rumo a Civil!!!

      Excluir
  51. REPETINDO:

    Pobreta (OU ALGUÉM), quero fazer um blog pra participar do ranking a partir desse ano.
    Me diz, qual é o melhor blog (gratuito, fácil de usar, seguro contra hackers,bons recursos)
    que você me indica. Quero começar já me janeiro publicar o patrimônio e escrever também sobre minha vida de pobre beta da silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USe o blogger, é o mais padrão que todos usam. Se um hacker quiser te fuder ele vai fazer em qualquer plataforma nem os bancos conseguem se proteger 100% de hackers não vai ser um amador como nós que vai.

      Excluir
  52. Olá Pobreta, tudo bem?
    Mulher tbm poderá participar do ranking do próximo ano? Estou muito afim de participar.
    Meu blog é: http://suburbanainvestidora.blogspot.com.br/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  53. Obá!

    Viva pobreta com sua ELPL4!

    Tá ricasso!

    Parabens Pobreta!

    ResponderExcluir
  54. Sinceramente, acho que vcs desse blog estao um pouco iludidos ou enganados, do meu ponto de vista, logico. Na minha opiniao, um cara com um salario razoavel , tipo uns 5 ou 6 mil por mes pode ser feliz numa boa.
    O erro de vcs na minha opiniao e que ficam o tempo todo se comparando com os supostos alfas, e esquecem de seguir sua vida sem se importar com ninguem. Pega seu salario.... compra um carro normal, vai dar um role, faz churrasco, vai num puteiro, joga bola, video game , sai pra jantar, pratique um hobby, sei la..... seja feliz. Esquece essa porra de beta e alfa, viva sua vida.... Da pra comer um monte de mina sendo normal e fazer um monte de coisa, parem com essa paranoia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, concordo com vc; acho que a gente pode entrar no equilibrio de: lutar para melhorar de vida nos mais variados sentidos (financeiro,fisico,intelectual,espiritual) e ao mesmo tempo se alegrar com o fruto do nosso trabalho com diria o sábio Salomão em Eclesiastes.

      O Pobreta tem umas opiniões bacanas e reais, mas acho que a vida não é esse preto no branco e sim cinza.

      Abraço.

      Excluir
    2. Ninguém aqui falou que TORRANDO 5-6k todo mes nao da pra viver bem, claro que dá.

      O problema é que assim vc viverá apenas 10% da sua vida, o resto estará no transito, dormindo, comendo, cagando ou no trabalho...

      Por isso o objetivo da busca pela independência financeira.

      Quanto a comapração com os alfas, o problema não são eles terem algo ou não, só se fala deles para mostrar quem tem, porque nós pobres e frugais e feios não temos mulheres querendo nos dar, não temos qualidade de vida, somos desprezados e invisiveis para mulheres que nao sejam extremamente inferiores fisica e financeiramente a nos. Se um cara "normal" pudesse comer mulheres "normais", tava tudo certo, mas a hipergamia faz com que uma mulher normal prefira dar apenas para os alfas, as tops dem apenas para os alfas e os betas fiquem apenas com o resto do resto....

      Excluir
  55. ta estourando na eletropaulo !!!!! + de 30 % em três dias, parabéns vai recuperar e ate ganhar bem antes do que imaginava ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me dá IBAGENS do Investidor Troll ao ver essa super decolagem da maior empresa do mundo? HAHAHA CHUUUPA,SE FUDEU!!! É nóis Pobreta,aporte forte e ferro nas buceta!!

      Excluir
  56. Bacana Pobreta, bacana ter encontrado os lugares certos a frequentar. Não terá erro, seu estilo de italiano atrai as suburbanas pelo status que aparenta ter, nesse mundo infelizmente somos o que aparentamos ser. Passe a pica e seja feliz.

    Meu 2014 terá mudanças também, lendo os posts do AdP fui convencido a tentar concursos, escolhi o da polícia mesmo (pra ficar tudo em casa), paga o dobro e tem carreira que permite aposentadoria acima dos 10k. Como professor fui insultado nesse final de ano, aluna desgraçada me ameaçou. Porra, pra ganhar menos de 2k e sofrer ameaças é foda.

    Ótimo 2014 para vc, Pobreta. E que seu blog mantenha esse sucesso. Sigo acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chego a ficar emocionado de vc comentar aqui caro Zé Mobral! Vc é um cara foda e tem toda minha torcida para que vc melhore de vida!
      Grande abs!

      Excluir
    2. Mobral a blogosfera sempre terá uma lacuna a preencher,que é a tua presença!

      ÍDOLO,MITO ETERNO! Sucesso!

      Excluir
  57. Li tudo. Gostei de tudo. Concordo com quase tudo.
    Enfim, desejo-lhe boa sorte.
    Eu sou apenas um anônimo, sem idade para fazer o que deveria ter feito, com uma mulher que não me satisfaz visualmente (e isso é muito ruim para um homem que sabe que provavelmente morrerá trabalhando) e com as mesmas agruras de qualquer outro que tenha que trabalhar para sobreviver. Olhando para trás, não valeu a pena. Portanto, faça o que tiver que fazer.Ao menos tente , pois chegar a um ponto onde não se tem mais alternativas e se arrepender de não ter tentado é triste, melancólico. E coma muitas belas ,branquinhas e perfeitas mulheres quando estiver fora deste país. TODA A SORTE DO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que alguém queira me censurar já digo que "branquinhas" é preferência pessoal. Sim, há negras lindas, mas não é minha preferência. E "perfeitas" se refere ao visual, nada mais. Não falo de caráter, etc. Falo de ter prazer com mulher.

      Excluir
    2. Cara, oq vc fez, casou? quantos anos tem? quanto ganha? fale mais, as vezes vc nao ve a luz no fim do tunel por estar deprimido com amerda onde está mas ela existe.... já vi 60tão sofrer por um ou dois anos depois do divorcio e agora ta ai, reerguido, curtindo a vida (o cara é medico), andando de carro bom, paga uma nota de pensao mas ainda da pra viver, viajar de vez em qdo, comer umas "novinhas" (novinha relativo a ele, sessentão, ele geralmente come mulheres de 30/40 anos)...

      Excluir