domingo, 22 de dezembro de 2013

Porque brasileiros gastam tão mal o 13º salário?

Não adianta eu vir aqui e falar de “o que fazer com o 13º”. Todo mundo sabe, tem economista na Globo falando, tem a galera dos grandes blogs de finanças falando. Basicamente é antecipe dívidas e/ou guarde 30a 60% não torrando tudo em presentes, antecipe o pagamento de impostos de janeiro (IPVA, IPTU, matrícula escolar, fantasia de carnaval) e blá blá blá. Receitinha de bolo simples e fácil que basta ser adaptada a você (juros, descontos, etc).

A questão que eu queria entrar aqui é, porque o brasileiro gasta TÃO mal o 13º. Porque toda grana a mais na mão do brasileiro ela se esvai como água. Basta ver as entrevistadas dos jornais televisivos de como a primeira coisa que as camadas baixas quando entrevistas falam é comprar presentes e outros falam em pagar dívidas, ou seja, já torraram tudo lá trás já contando com a salvação do 13º. O resto vai pre presentes e consumismo. Outra evidência clara é como a taxa de poupança do brasileiro é baixíssima considerando a comparação com outros países, notadamente os orientais e europeus.

A realidade é que o brasileiro gasta mal o 13º porque não sabe planejar suas finanças aliado à uma inflação do estilo de vida que já mencionei no blog. Essa receita é fatal para os brasileiros e ninguém consegue sair da merda, apenas quem é adepto do pobretão way of life.

Da parte das camadas pobres e classe C em que há um número de gente casada e namorando em alto número dado à precocidade que se dá nas pessoas (perder virgindade cedo, namorar cedo, trabalhar cedo, casar cedo, filho cedo) a burrice nas finanças advém exatamente da falta de instrução das pessoas na matemática financeira que nada mais é que a fraqueza educacional do sistema público nos números, na inveja das classes médias (“eu quero copiar as novelas”), no casamento e filhos cedo sem estrutura alguma financeira. Essa receita faz com que o provedor da família (o homem 99% das vezes) tenha um salário baixo, uma instrução em finanças baixa com um custo fixo alto devido filhos, casa, o carrinho ou moto, etc. Não sobra nada para o cara poupar ou ele vive de contracheque em contracheque.

Outro fator que contribui é que a classe C ganhou linhas de defesas contra a miséria que contribuem para não pouparem ou serem frugais ou responsáveis: A primeira é que seus pais aposentados agora tem aumentos do salário mínimo acima da inflação e garantidos. Sempre ele pode recuar pra laje do papai ou da sustentação dos velhinhos; Segundo é o bolsa família e bolsas qualquer coisa que dão segurança de que, se tudo der errado, ele tem como recuar pra alguma coisa; terceiro, o pleno emprego brasileiro permite que ele torre tudo pois se perder o emprego ele tem outro na esquina esperando, ainda ganhando seguro desemprego livre por 3 a 6 meses. Finalmente, ele não precisa contribuir para a poupança pensando na velhice já que a previdência é socializada então ele pode contar com a grana dos outros no futuro para sustentá-lo.

Com essa conjuntura o 13º salário é apenas mais uma graninha extra para torrar ou pagar dívidas. Pra que guardar? Tô seguro na defesa, o futuro à deus pertence (ou melhor, o futuro o governo me salva), vou comprar alguma coisinha pra nega Teresa certo?

Da parte da classe média a explicação é mais simples e mais escrota. A classe média possui um custo fixo bastante alto também apesar de se estruturar melhor para enfrentá-lo que a classe C. Porém a classe média corta mais devagar as coisas para enfrentar a inflação do estilo de vida e usa de mais serviços privados que a classe C significando que possuem mais dificuldades de cortar para poupar. Outro fator é a competição com o vizinho e o exibicionismo. Enquanto a classe C se identifica mais pelo quanto consegue “fazer as correrias” e sustentar o mês em relação a alimentação, um lazerzinho aqui e ali e as prestações de alguns bens tecnológicos um pouco defasados, a classe média se identifica totalmente na competição relativa com o vizinho da qual já falei neste post.

A classe média tem um senso de competição muito alto com os vizinhos e se identifica em quanto mais estão “bem e arrasando na vida emergente”. Falo exatamente de ter as últimas merdas tecnológicas, a televisão 3D LED SMART WIFI SUPERFINA PLASMA HYPER FLASH SONIC MARIO SUBZERO SCORPION REPTILE da vida. As viagens pra Buenos Aires, Santiago, Milão, Barcelona, Nova Iorque e Miami. O Macbook, o IPAD, o salto da moda, a pulseira da moda, o tênis da moda, a cor e corte do cabelo da moda. Quando a pessoa da classe média se vê perdendo a competição para outro par de sua classe, toda sua identificação, seu “ser” é questionado, posto à prova e a sensação de fracasso e felicidade relativa cai por água baixo.

Poupar significa não gastar grana para manter o alto custo fixo (net rápida, pacote telefônico fodão, condomínio caro, carros caros com IPVA e seguro alto, escola privada, prestações) e não gastar para manter as aparências e enfrentar o julgamento cruel de seu círculo social. De nada adianta para a classe média ter 200.000 na poupança se o vizinho não vê, seja em forma de ostentação ou em forma material que ele TEM realmente esses 200.000.

Dessa forma, tanto para a classe C quanto para a classe média (C+ e B-) o 13º é a salvação da lavoura de final de ano servindo apenas como alavanca ou de ostentação ou de salvação nunca de “poupação”.

A questão é: Você vai ser apenas mais uma ovelhinha deste sistema podre? O que você fará com seu 13º?

Eu desejo um Feliz Natal a todos vocês do blog, uma bela noite de dia 24. Adoro vocês, são meus amigos verdadeiros, que o espírito natalino os ilumine, que Jesus toque nos corações de vocês, que possamos nos acalmar e ter conversar mais calmas buscando sempre o melhor. Aos ateus (que parecem ser em boa quantidade no blog) desejo um ótimo feriado. Dia 25 que é quarta tem post normalmente, e dia 29 (domingo) vem o post de final do ano que aí a gente fala com mais carinho dos leitores do blog. (ps: desrespeito religioso será apagado na hora)

Quem nao lembra dessa música linda? Quando ela toca até os funkeiros imundos lembram. Eu quero saber o que o amor é não é? Eu também. Pobres nunca despertarão amor das mulheres mas nós queremos saber certo? Mais uma homenagem aos românticos pobretões do blog! É nóis mano! Feliz Natal galera!

Forte abraço!

314 comentários:

  1. O sábado esta um tédio, enquanto eu aguardava ansioso a postagem do pobreta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *estava. Sério galera, o pobreta e o pessoal dos comentários, os gloriosos "anons", já são parte da minha rotina. Os posts do pobreta são na maioria das vezes muito bons, mas mesmo quando não são, sempre faço questão de conferir de novo a postagem para acompanhar os comentários, que sempre trazem algo interessante. Me sinto como se estivesse no meio de amigos, numa boa discussão entre camaradas, cada um defendendo com bravura seus pontos de vista, mas de uma forma ou de outra, agregando conhecimento.

      Excluir
    2. Estudante sulamericano22 de dezembro de 2013 00:35

      [2]

      Excluir
    3. [3]

      Impressionante como já acostumei esperar sábado a noite para ver o novo post do Pobreta. Assim quando acordo quarta de manhã e já venho dar uma conferida!

      Feliz Natal Pobreta! Que o nascimento do menino Jesus encha nossos corações pobretões de esperança e paz! Forte abraço!

      Excluir
    4. Grande abraço aí galera, vocês são foda demais, só mantenho o blog por causa de caras como vocês.

      Excluir
  2. O 13o salário é uma ilusão para o empregado, pois ao invés do sujeito ganhar um pouco mais (+1/12) durante os 12 meses, ganha um 13o do patrão e fica feliz da vida para torrar essa grana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Captain obvious.

      Nada mais é que o governo se metendo onde não devia, como sempre.

      Excluir
    2. Aqui é Brasil, tirem o décimo terceiro e o empresariado pau no cx vai continuar pagando a mesma merda que eles pagam e sabem por que? Porque nesse pais existem taxas, burocracias e mil outros custos que tornam dificílimo empreender e gerar empregos. O empresariado brasileiro é o novo coronelato desse pais, antes eles matavam a concorrência na bala, agora eles te matam na burocracia e taxas.

      Excluir
    3. Anon 10:15, por mais que seja óbvio, tem MUITA gente que ainda não enxerga isso... O 13o foi eleitoreiro, em especial para a época que foi implantado, mas a sua afirmação simplista de que é "governo metendo a mão" não faz sentido algum nesse contexto do 13o. Ele recolhe impostos de qualquer jeito.

      Deslock, nem tem como tirar o 13o, é suícidio político para quem vier com essa idéia, mesmo que seja proposto para distribuir o 13o igualmente entre os meses de salário. Além disso a própria economia brasileira já está viciada nesse esquema. Empresário espera a sazonalidade do 13o para alavancar as vendas e contratar temporários, dada a disposição dos brasileiros em torrar essa grana, ao invés de poupar ao menos uma parte.

      Excluir
    4. Repare que quando falam em flexibilizar o mercado de trabalho, junto sempre vem essas propostas que que mexem diretamente no bolso do trabalhador e no fim, eles acabam por criar regulamentações que impedem o pequeno empresário ou mesmo um empreendedor solitário que precisa de uma mão a mais pra tocar seu negócio de contratar, vide a lei das empregadas domésticas. Nunca aparece uma proposta isolada que mexa apenas na fatia que o governo rouba dos trabalhadores.

      Na verdade o governo e o grande empresariado não estão interessados em flexibilizar o mercado e sim em torna-lo rígido e cheio de tributações para tornar impossível a criação e crescimento de pequenas empresas que num futuro possam a se tornar concorrentes.

      Excluir
    5. Deslock, concordo com você, embora nunca tenha analisado com detalhe essas propostas de flexibilização do mercado de trabalho, uma coisa é certa, o governo (em qualquer esfera) nunca corta na própria carne, e se for preciso, inventa um novo imposto ou aumenta um já existente. O exemplo mais recente é a tentativa de aumentar o IPTU em São Paulo, e o prefeito vai tentar de novo em 2015. Assim, de houver algum movimento no sentido da flexibilização do mercado de trabalho, o governo vai garantir o dele em cima da classe média. Mesmo se o governo perder, vai compensar a arrecadação com alguma outra taxa. Foi assim quando ocorreu a queda da CPMF...

      Excluir
  3. Pobreta, post brilhante. Mais uma vez, parabenizo por abrir os olhos de betas pobretões que nem eu. É realmente difícil eu parar o carro popular na garagem da empresa, ao lado de uma pajero, de um lancer....e ser humilhado pelo olhar jocoso das meninas da empresa ( trabalho como funcionário público meio período e empresa privada no tempo que resta).
    Só queria acrescentar que você está correto, vivemos numa sociedade em que a classe C é dominada e controlada por uma política de esmolas e incentivos do governo ( o benefício Loas do Inss, nem precisa de contribuição).
    Ninguém quer esperar para consumir, todo mundo quer gratificação imediata, seja utilizando o cartão de crédito ou no crediário. Para eles é importante competir com o favelado funkeiro do clipe de ostentação

    ResponderExcluir
  4. Nunca contei com o meu 13º para pagar dividas, e sempre fui bem "judeu" na questão de gastar dinheiro. Mas também tenho coisas como: internet, XBox, não ando mulambento, tenho carro.Consegui um meio terno nessa questão.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Pobreta!
    Feliz Natal e um ótimo 2014.

    Abs,

    Insider do VR

    ResponderExcluir
  6. Pobreta veja esse video. Numa parte um veio lazarento diz que é pai de 42 filhos. Aposto que num criou nenhum, apenas pos no mundo pra nos sustentar com bolsa. Dá para imaginar quantas vadias ele fodeu na vida?

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/12/fas-transformam-despedida-reginaldo-rossi-em-celebracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara pagou do próprio bolso, parabéns para ele que é um grande reprodutor.

      Se o cara recebeu um centavo de bolsa esmola, não passa de mais um parasita se aproveitando da caridade com dinheiro alheio que os esquerdistas promovem e que está promovendo a seleção natural ao contrário - só ospiores se reproduzem.

      Excluir
  7. 2014 é o ano da virada! Li o blog do AP e ano que vem vou estudar pra PM ou PC!

    Chega de ser beta! Ano que vem é a hora de experimentar ser ALFA! E o melhor,ALFARDADO! As mesmas que não me enxergam na rua hj se molharão por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial alfa? Mas nem na favela.

      Excluir
    2. Policia não é alfa, mas molha muita calcinha sim. eu nem sou policia, mas minha ex quando era TOP (quando foi minha namorada era gorda e um lixo, mas quando era nova era gostosíssima TOP msmo) era marmita de um PM...

      Excluir
    3. Ta abrindo concurso de PM em Sergipe, muitas vagas, um dos melhores salários do pais, pouca violência e custo de vida baixo. A qualidade das mulheres é questionável na maioria do Estado, Aracaju só tem tranqueira,,mas tem alguns interiores com muita gatinha, boa sorte.

      Excluir
    4. Que inveja desse pessoal que não consegue admitir que policial tem mais destaque social que qualquer outro beta!
      E o concurso é fácil, e ganha msm coisa de quem estudou mt mais e status ainda!
      Pobreta ganha 3,5k mais ou menos e tem soldado de grupo especial que ganha 4,5k fácil!

      Aceitem a verdade!

      Excluir
    5. POBRETA APORTA 3,600 REAIS OU SEJA ELE DEVE GNHAR UNS 4,5 LIQ OU SEJA DEVE TIRAR UNS 6K BRUTO.

      Excluir
    6. Afinal,quanto o pobreta ganha?

      Excluir
  8. Pobretão, cara, meu primeiro comentário no seu Blog.. Sou médico, de Fortaleza.. E só queria dizer que sou seu fã cara.. Você levou/leva muita porrada da vida, mas o mais importante é que isso só serviu para você se tornar uma pessoa forte, casca grossa, continue no seu caminho e você vai conseguir seu milhão!!! Você é um lutador, espero que continue nos inspirando! Abraço meu amigo e boas festas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita porrada na vida? O cara ganha 6 mil reais por mês. Porrada na vida leva quem ganha 1500 reais depois de estudar por 5 anos em federal. Mas também, o que se podia esperar de um comentário feito por um cara da área mais impregnada por playboys inúteis? Médicos são todos mimados e birrentos além de péssimos profissionais.

      Excluir
    2. 09:43, é tudo uma questão de perspectiva. Se fosse assim eu diria para vc que o cara que ganha salário minimo tem vida fácil pq tem criança na arica morrendo de fome. E depis alguem diria que a vida delas é facil pq elas só precisam arrumar comida e no pais viizinho da africa eles tão em guerra civil entao alem de fome a criança ainda tem que lutar na guerra.

      O sofrimento de um não exclui o do outro cara, deixe de ser pentelho. O deserto sexual, as humilhações num ambiente de trabalho não saudável, as humilhações familiares, o stress de ma jornada de 10/12 hroas mais 3 ou 4 horas de transito na cidade infernal, tudo isso é muito duro também.

      Excluir
    3. 09:43, vc deve ser mais um petista idiota que odeia uma classe, no caso médicos, mas no fim qualquer um que produza algo. Acorda!! Se vc fez 5 anos em Federal e está se fudendo, certamente não seguiu as carreiras que o Pobreta indiciou no blog.
      Falar que o anom 04:19 teve vida fácil porque é médico?! Pára vai...
      Vejo editais de concursos de todas as áreas e o salário de 20 horas pros caras é 2500 reais na maioria das prefeituras, até o Mais Médicos paga mais. A única vantagem é que eles fazem jornadas absurdas e trabalham em mais de 3 empregos, daí o salário fica bom.

      Excluir
    4. Porra Zé, mandou muito bem.
      A galera fica demonizando classes, imagina quanto um médico estudou, ficou com a bunda sentada em uma cadeira enquanto o anon 9:43 ficou vagabundeando em cursinho de segunda.
      Porra o cara faz curso de filosofia na federal, demora 10 anos para se formar, só enchendo o rabo de cachaça e reclama.
      é claro que vai ganhar pouco.
      E como vc falou até para médico não tá essa mil maravilha que o pessoal fala.
      E se ele acha que médico ganha bem , é tudo playboy, e ele quer ganhar como médico é simples é so se inscrever no próximo vestibular

      Excluir
    5. Discurso conformista dessa anon de cima. O anon que ganha 1,5k tem parcialmente razão. Direito, por exemplo, tá cheio de gente ganhando míseros 1,5k e não é curso merda. Quanto aos médicos, são lixo mesmo. Quem já teve que ir a posto de saúde sabe que além de arrogantes e playboys eles são incompetentes.

      Excluir
    6. primeiro que Direito é curso merda, cheio de uniesquina por aí,entretando tem muito advogado competente e que ganha muito por aí. Eu tiro 10 k
      Segundo que vc é retardado, comparando médicos de postos de saúde, sobrecarregados com atestadites de esquerdistas como vc, com a classe em geral.

      Provavelmente vc só existe pelos avanços da medicina, e pelo ímpeto de estudos desses caras, se vc é um esquerdista de merda que acha que pessoas que se esforçaram mais, e sacrificaram mais a sua vida não merecem ganhar mais, o problema é seu.
      Se vc acha que eles realmente ganham bem, faça vestibular pra medicina, simples assim.
      E lembre de quando um desses lixos, playboys e arrogantes, salvar a sua vida, de engolir a sua estupidez, orgulho e prepotência.

      Ps : sou advogado que ganha 10 k por mês, que me acidentei de moto e tive a minha vida salva por um médico, ele parou no meio da chuva, fez um traqueostomia para eu poder respirar e após chamar o siate me acompanhou até o hospital, deixando o carro no meio da estrada.
      Antes disso eu odiava médico, hoje esse mesmo médico foi padrinho do meu casamento, e viramos grandes amigos

      Excluir
    7. Anon 14:03
      Qualquer generalização que envolva os seres humanos em geral é falha, seu comentário foi descartado e você a partir de agora vai ser ignorado pela sua infantilidade e falta de hombridade e lógica.

      Direito não precisa estudar em período integral, direito não precisa fazer provas para INGRESSAR na faculdade que beiram 100 candidatos vaga, direito não preciso ter alguém pra te bancar por mais de 6 ANOS em período INTEGRAL e direito não lida com a variável MORTE.

      Quando você crescer e desenvolver a lógica pode voltar.

      Excluir
    8. Carai, que história foda o do advogado 14;48.

      Excluir
    9. POBRETA GANHA 6K?
      ELE FALOU QUE ERA 3,3k!

      Excluir
    10. Aqui ta cheio de hater de classes
      Tem odiadores de medicos , de policiais, etc.

      Excluir
    11. “Provavelmente vc só existe pelos avanços da medicina, e pelo ímpeto de estudos desses caras,”
      Quanta ingenuidade. Não, caro adEvogado, não foi por conta de meia dúzia de médicos de postos de saúde, ex-estudantes cachaceiros de faculdades particulares com mensalidades absurdas que eu estou vivo. Esses caras nem sequer chegam perto dos grandes pesquisadores, gênios, que descobrem e inventam vacinas e métodos que realmente valem à pena.
      Esses médicos de postos de saúde são meros burocratas, porque não têm capacidade de fazer algo de mais útil. Medicina de verdade se faz com pesquisas. Currículo aceito para bolsas em iniciação científica não acabam sendo jogados em postos de saúde de prefeituras imundas. Além do mais, para alguém se sujeitar a uma humilhação dessas é porque não coseguiu nada melhor.

      “vc é um esquerdista de merda que acha que pessoas que se esforçaram mais, e sacrificaram mais a sua vida não merecem ganhar mais, o problema é seu.”
      Muito pouco texto para concluir que sou um esquerdista. Você nem sequer deve saber o significado disso. Concluir uma coisa com base em pouca informação não é um argumento, e sim uma distorção cognitiva. Um adEvogado que não sabe argumentar adequadamente e que ganha 10k por mês? Contra outra. Ou é um puta de um mentiroso ou é daqueles que passaram na OAB no tempo do bolinha e nem petição razoável sabem fazer. Delegam tudo para advogados novatos que ganham 1,5k, kkk. Contra outra dotô.
      “Antes disso eu odiava médico, hoje esse mesmo médico foi padrinho do meu casamento, e viramos grandes amigos”

      Afirmação típica de um imbecil. Ele mesmo afirma que odiava médico. Depois que acontece algo quase impossível de acontecer, ele passa a gostar da classe. Ele mesmo admite que é um hipócrita e quer ser levado a sério. Não gostava por razões objetivas, mas agora, por questões subjetivas, só porque um médico fez bem a ele, passou a gostar. Dotô, vá cagar em outra latrina.

      “Direito é curso merda, cheio de uniesquina por aí,entretando tem muito advogado competente e que ganha muito por aí. Eu tiro 10 k”
      Novamente um argumento pobre. Diz que direito é curso merda porque há muitas uniesquinas? Nem sequer entendeu que eu me referi ao curso em si, às matérias que são ministradas e não ao mercado. Então quer dizer que se amanhã, o curso de medicina ficar saturado, ele será considerado merda? A importância da profissão não conta? A sua utilidade? O mesmo vale pro direito. E o fato de você ganhar 10k (hahaha) não faz com que você seja competente. Você desconsidera a realidade da profissão. Advogados iniciantes não ganham nem perto disso. A média salarial da classe não passa de 2,5k.



      “Segundo que vc é retardado, comparando médicos de postos de saúde, sobrecarregados com atestadites de esquerdistas como vc, com a classe em geral.”

      Outro argumento patético. O fato de um esquerdista (que cara burro, qualifica-me com um atributo com base em nada, kkk) ser atendido em um posto de saúde não justifica a incompetência desses “profissionais”.

      No mais, dotô, você é um péssimo argumentador. Se você foi capaz de concluir que sou um esquerdista retardado pelo pouco texto que redigi, isso me dá o direito de concluir que você não ganha 10k. Sua argumentação é patética. Escreve como um retardado, abusa das distorções cognitivas (isso é grave para a sua “profiÇão”) e usa muito ad hominem, como se isso fosse fazer você ter razão em algo.

      Excluir
    12. 18:53, de fato a argumentação do advogado é falha, mas a sua foi boa apenas para demonstrar isso, mas não para justiificar seu haterismo pelos médicos.

      Excluir
    13. Nem vou perder meu tempo com um adolescente de merda como vc.
      Vc não entende nada de pesquisa .
      Deixa de ser imbecil e achar que pesquisadores do meio médico e farmacêutico não são na maioria médicos.
      As vacinas geralmente são desenvolvidas por renomados infectologistas, epidemiologistas, etc...
      Além do mais, estudos de qualidade, como estudos duplo cegos randomizados, estudos de coorte, meta-análises que avaliam os mais diversos aspectos da saúde são quase na sua totalidade conduzido por médicos.
      Pare de falar merda, vc está se constrangendo.

      Como é patético ver um retardado como vc se defendendo, cometendo errinhos de português para tentar me desmoralizar, e usando expressões clichês como ad hominem, distorção cognitiva, e sempre usando o artificio do kkkkkkk.

      então vamos lá:

      Aprendeu essas palavinhas ontem neném, HUAUUAHUAHUAHUA

      O cara se acha inteligente com a seguinte afirmação:

      "Médicos são TODOS mimados e birrentos além de péssimos profissionais". Mas que cara burro .. kkkkkkkkkkkkkkkkk,

      como ele quer sustentar essa afirmação ele vai ficar usando distorções, e agressões como ele é retardado kkkkkkkkkkkkkkk.

      Como eu falei, fui salvo por um médico, e sabe onde ele trabalha em um posto de saúde, portanto pare de falar bosta.

      Mesmo um médico formado em uma faculdade particular, estudou 30 x mais que vc seu ignorante kkkkkkkkkkk

      qual é a tua profissão seu merdinha? o que vc faz de tão honrado?

      ASS Advogado

      Excluir
    14. Meu deus anon das 18:53 agora você foi humilhado.

      Excluir
    15. Fiquei curioso para saber o que o anon das 18:53 faz da vida!

      Excluir
    16. Acho que o proprio pobreta ja postou que medicos são alfas, pois são bem vistos pelas mulheres, e em geral, são playboys ostentadores. (corrija-me se estiver errado), obviamente possivel devido ao seus altos salarios. Talvez por isso não costumam ser bem-vindos no blog.
      Estou de acordo com grande parte do anon 18:53, pois o comentário 14:53 foi infantil. Gosto apenas de desmoralizar o maior argumento dos médicos justificando seus salários estratosféricos: "estudamos muito pra chegarmos aqui". Existem várias classes, como matemáticos, físicos, estatísticos, engenheiros, e doutores de verdade (sabe, com doutorado), que estudaram MUITO MAIS que a maioria dos médicos, e não ganham nem 1/3 do que ganham os médicos. Entáo, prezados médicos, informo-lhes que o salário de vcs é apenas uma questão mercadológica, e não mérito próprio (porque cada paciente precisa ser atendido por um médico, enquanto um engenheiro pode projetar circuitos pra serem usados no mundo inteiro, de uma só vez). Eu admito que a maioria dos médicos trabalham muito, mas odeio quando eles vem se fazer de coitados por isso (ninguém os obriga a ter 3 empregos, acho que tem até um médico aqui no blogroll que reduziu sua carga pra abrir uma franquia. aprendam com ele, porra).

      Excluir
    17. hehehe tem cada alienado na vida, o pior que esse anon das 18:53 deve estar cursando direito, está na cadeira de filosofia, e fica vomitando esse besteirol de argumentum ad hominem, típico de adolescente vislumbrado.
      Essa fase é um saco e o cara quer ficar argumentando o "inargumentável". É muito chato mesmo, as vezes ficam até em barzinhos fazendo debates inúteis.

      Excluir
    18. Anon da 23;29

      acho que o único médico é o cara de Fortaleza que desejou boas festas para o pobreta. o médico foi gente boa, e não falou nada de mais, inclusive é humilde e frequenta o blog do pobreta
      Daí foi seguido por um hater que realmente falou merda.
      Médico ganha bem mas é isso que vc falou , eles tem 3 empregos, e realmente se fode demais. (vestibular, internato, residencia, dilma).
      Essas profissões que vc citou são honradas também, mas quando sua mãe estiver a beira da morte vc vai descobrir quem é doutor de verdade.

      Excluir
  9. Realmente os posts do pobreta estão sendo muito uteis em todos os aspectos da vida.

    Essa da classe media concorrer uns com uns outros é pura verdade, é muito engraçado de se ver...

    Muuita gente mas muita gente viajando para o exterior e tirando o mesmo padrao de foto
    " Eu em londres , englaterra" ou in "London , England"

    Ai poe aquela foto a la exterior com casacao todo(a) chique parecendo burgues...

    Um bando de "quero ser rico mas nao consigo"

    Alguns até sao....


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem pagar uma de cultos e instruídos, quando na verdade a única forma de entender o modo de vida dos outros países é trabalhando duro e convivendo o dia a dia deles por alguns anos. Então você volta para cá e se sente vivendo na selva, literalmente...

      Excluir
    2. Pior que esses imbecis que esbanjam e postam fotos como se fosse ricos são os imbecis que ficam olhando essas fotos e fazendo comentários como fofoqueiras no cio. Eu simplesmente me afasto desse tipo de gente, não visito facebook, não vejo fotos e nãos lhes a minha audiência. Já esses inúteis ficam pulando com coceira no cu pra hatear. Esse estudante de uniesquina só posta merda.

      Excluir
  10. Acordando da matrix22 de dezembro de 2013 08:18

    O que eu considero os piores gastos são em festas, onde muitas vezes a pessoa gasta muito com ela e com os outros. Acho um dinheiro jogado fora e que provavelmente não trouxe benefício nenhum. Gosto daquelas compras que o cara faz e duram anos, um tênis, um videogame, uma tv (tenho uma plasma HD de 2007 firme e forte e pra mim tá ótima). As coisas que eu compro duram muito tempo porque não tenho essa ânsia de estar sempre trocando por algo mais novo onde a diferença pode não ser tão perceptível assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara dinheiro em festa é A PIOR COISA QUE TEM.

      Me convenceram a ir num barzinho com um pessoal de um circulo social amigo meu ai. Acabei indo. Eu nem tenho saido mais, mas estava muito isolado, e como esta
      focando muito em mim, em dieta, em academia, em luta, em estudos, eu tinha melhorado muito em apenas 3 meses, emagrecido, ganhado um pouco de musculo, postura melhor e tal.

      Enfim, fui lá na esperança de dar uma injeção de animo, afinal é bom de vez em quando ser elogiado (quem já encotrnou alguem ue nao via na rua a tempos e a pessoa falou q vc engordou sabe a merda que é, e sabe como é bom quando falam "nossa emagreceu tá malhando cara?").

      No começo, até que foi legal, recebi alguns elogios, tomei uma cervejinha de leve. No entanto, daquele grupo só tinha duas pegáveis, uma mediana e uma TOP. A TOP, metida a minha amiga, mal falou comigo. A mediana, falou um pouco comigo depois apareceu a namorado alfa dela e ela ficou lá lambendo o cu dele.

      Aí no fim ficou casaisinhos eu e dois betas da firma meio isolados lá, um monte de gostosa perto e dançando mas sem chance nenhuma...

      Aí nese ponto eu já tava exagerando na bebida. Aí acaba a musica ao vivo, e um dos betas liga o som FODASTICO do carro popular dele, TODAS as mulheres da festa viram para ele e depois disso ficam dançando os funks que ele borou sensualizando e olhando para ele.

      Detalhe: ele é gordinho e feio, se eu sou nota 7 ele é nota 3 ou 4 no máximo.

      Meia hora depois ele já estava indo embora com uma RUIVA BRANQUINHA DELICIOSA e eu e o outro beta indo embora chupando o dedo... Dispensei o outro beta e caminhei em direção a rua onde tem putas e puteiros aqui na minha cidade.

      Mas ja tgava tao bebado que fui abordado por uma puta horrivel e nao tive coragem de dizer nao e acabei indo transar com uma puta trintona sem bunda barriguda por 150 reais, e ela ainda transava mal.

      E no dia seguinte some-se ressaca + efeito depressor do alcool + sensação social de ser um merda + entrei no cheque especial pra comer lixo... Porra, VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!

      Festa e bebida, agora, só quando eu for alfa, cargo de Policia Federal ou mais, quarenta de braço com 10% no max de BF, se me chamrem vou invetar desculpa. Fodi o financeiro, fodi o emocional, fui humilhado, ah vai se fuder que odio.

      Excluir
    2. História da minha vida seu depoimento anon.

      Uau bateu uma forte depressão agora.

      Excluir
    3. Isso foi sexta feira, eu fico lembrando dessa merda fazendo facepalms e sentido dor emocional até agora... pqp que odio cara..

      E pior que eu senti aquela sensação "vc devia é ficar em casa estudando bebida faz mal, festa é uma bosta, vc vai er humilhado, nao perca seu tempo e dinheiro..."

      Burro me dexei levar pelo ego, me deixei levar por imaginar aquela loira TOP linda deliciosa de pele macia e cheirosa e peitinhos médios durinhos me abraçando e elogiando e me dando mole finalmente.... Aquela que depois que te abraça vc fica com o cheiro dela no teu nariz por alguns minutos... PQP

      Agora vai ver os caras com quem essa vadia namora... Dono de 5 bares na cidade, Dono de mercados da cidade, Dono de construtora, Dono de imobiliária, Advogado fodão, Cirurgião fodão.... O atual é dono de mercado se não me engano, dirige uma X6.... sem chance dessa mulher olhar para mim enquanto não for mãe solteira acabada... hahahahaha

      Vida de merda viu.... Mó deprê agora, ontém já nao fiz nada, dia jogado fora, não sei e é o psicológico, se é as quimicas do cérebro que o alcool deixa zuado, se é tudo...

      Excluir
    4. Meu como eu sou tão merda e beta submisso assim que eu não consigo dizer nao para uma puta... Ela me chama eu olhei ai ela veio conversar i já tava conversando e não tive coragem de dizer nao para ela e ir andando e escolher outra, mesmo sabendo que ela era uma bosta... e ainda metia mal, e era cara, com 150 (1 hora) dava pra ter pego coisa bem melhor naquela rua lá....

      Essa é outra coisa que eu preciso trabalhar, deixar de ser beta e submisso, não se se a submissão da personaliadde vem de ser beta social, pq se for ai tranquilo pq vai passar quando eu for alfa fisico e financeiro, mas e se nao passar, de que adianta tirar 10k por mes e ser PF ou algum outro cargo foda e ser submisso e fraco, sempulso?

      A unica coisa que melhorei foi com homem folgado, com esses eu depois que comecei a lutar pra falar a verdade ontém eu tava até querendo briga, teve um momento que uma amiga de uma das meninas desse grupo que eu estava apareceu e começou a conversar comigo, cheguei até a pensar que estivesse me dando mole mas nao estava, e um cara do grupo com quem ela estgava ficou me encarando, olhando feio, fiquei louco para que ele viesse tirar satisfação p a essa hora eu já estava bebado e humilhado e brigar seria bom pois ia me fazer sentir macho e viril...

      Essa sociedade nos emascula, não podemos falar mal de vagabunda, nao podemos falar o que pensamos, não podemos (os betas) ser sexualizados, brigar seria liberar essa testosterona reprimida, seria poder triunfar de forma mácula, viril, estilo rocky balboa, sobre os maus e opressores.... mas ele viu que eu não era beta de abaixar a cabeça para vagabundo e parou de me encarar....

      Excluir
    5. Anon 10:34, se concentra em concurso, no estudo....foca....
      quase todos os betas conhecem essa história e passaram por coisas semelhantes.

      Sei a humilhação que vc passou... Na época da faculdade, tinha um grupo de amigos ( alfas) e como eu sou nerd, fazia trabalhos da facú, passava cola....eu passei a sair com eles. Alfas gostam de ser amigos de beta para escravizá-los.
      Mas eu era pobre também.
      Via os alfas com carros dados pelos pais ( aquela época era audi a3, golf, ford ranger) e eu sem carro nenhum. Todos com camisas Ralph Lauren, Dudalina, Lacoste.....e eu com camisa pólo....sem marca.
      Era humilhação todo dia,,,,,,todos pegando gostosas sensacionais....e eu olhando....e o ódio crescia a cada dia.....
      Bebida.....só podia cerveja....whisky com energéticos...só quando os alfas davam esmolas.

      Anon...sei o que é sofrer também....

      Mas isso é passado.... Força no seu objetivo cara..

      Excluir
    6. "de que adianta tirar 10k por mes e ser PF "

      Você nunca vai ganhar 10k por mês sendo PF. Líquido eles pegam 4,5k. Vai chegar aos 8k líquido quando tiver 50 anos. Você já é um loser e ainda tem planos de crescimento tão fracos assim. Só posso pensar que você nunca vai sair da merda.

      E esse cara aí o Zé que acordou mandando todo mundo focar em concurso. Mas que merda isso. Agora tudo virou concurso? Como se fosse fácil, só focar e passar. Já estou nessa luta há anos e agora é que estou pegando o jeito. Isso demora e não é pra qualquer um não. Além de gastar uma grana violenta a dedicação tem que ser total. Zé pensa que acordou mas ainda está dormindo sonhando acordado.

      Excluir
    7. PF só ganha isso???? Eu na verdade estou estudando para um que paga uns 7,5 liquido inicial, achei que PF dava a mesma coisa...

      Excluir
    8. Anon 10:46, você precisa trabalhar o seu psicológico. Não vai adiantar nada virar alfa físico e financeiro com essa mentalidade. Veja que até perante um puta você se comporta como um beta. Nem o Pobreta está tão ruim assim.

      Você saiu de mãos abanando da festa, mas nos responda em quantas mulheres você chegou? Nem precisa responder, sabemos que foi ZERO. Se você não mudar isso, não vai adiantar nada virar alfa. Ou você acha que os alfas não precisam fazer nada e as mulheres vão chegando neles? Mulher alguma chega em homem nenhum. Elas não precisam disso, nem as mais feinhas. Sempre tem outros homens chegando. Se um alfa não chegar nelas, outro alfa vai chegar. A diferença do alfa para o beta é que a mulher envia mais sinais de que está interessada e quando abordada é mais receptiva. Mas chegar na mulher é um coisa inexorável na vida dos homens.

      É claro que não chegar em mulher alguma é uma forma de proteção de sua auto-estima. Mas homens não tem direito a ter auto-estima. O segredo para lidar com o sentimento de rejeição é tornar o processo impessoal. Como se fosse um negócio, um business. Com isso você já para de enviar sinais de medo, pânico e fracasso, que são claramente percebidos pela mulher. Lembre que uma mulher é abordada milhares de vezes na vida dela, ela tem muita experiência em detectar um loser em menos de 3 segundos. Depois que ela já te julgou com um loser, não vai rolar mais nada, mas você não sabe disso ainda e se ela não te cortar você vai ficar mais 20 minutos papeando. Vai achar que vai levar e quando fizer um movimento para pegar ela, vai levar um toco e sair arrasado pensando onde errei. Isso parece familiar para você?

      Então, tem que chegar mesmo. Para um beta que vai numa boate, em geral o objetivo dele é pegar uma mulher, mas para alguns beta isso é tão improvavel que o objetivo dele deveria ser simplesmente ser rejeitado. Quanto mais rejeitado melhor foi a noite. Explico. Só é rejeitado quem chega na mulher. Se foi dez vezes rejeitado, então chegou em dez mulheres. Praticar isso vai tornar o processo de chegar mais industrial, menos romantizado, e uma hora vai dar certo. Mas se não for rejeitado, se não chegar, nada vai acontecer nunca.

      Excluir
    9. Festas não são para fracassados. O festival de exibicionismo e competitividade é acirrado demais. É perigoso até mesmo para alfas. Lá, os presentes estão para destruir competidores. Fracos, feios, toscos, anti-sociais, betas e ômegas não são nem alvos fáceis, são aperitivos no processo de humilhação, que é realizado para engrandecer alfas e divertir tops.

      Em festas é onde a natureza humana se revela. Lá só se dá bem quem tem algo a oferecer, status para ostentar e poder para se impor. Não dá para esperar empatia, amizade e honestidade em baladas. É burrice esperar isso. Ali, os instintos mais animalescos do ser humano são aflorados e só vence quem pode vencer.

      Ok, tudo isso é muito óbvio, entendo. Mas se é tão óbvio, por que raios um beta vai às festas ou baladas? Não dá pra entender uma porra dessas. Qualquer imbecil com inteligência mediana sabe que baladas, churrascos, festinha da empresa, são lugares para alfas se destacarem.

      E mesmo assim, sujeitos meio gordos, fracos, molóides, pobres, betas e ômegas insistem em cometer o mesmo erro de sempre: não lutar contra um imperativo biológico que os remete à interação social, mesmo sem ter os atributos exigidos.

      Não caiam nessa, seus imbecis. Vejam o cara ali em falando da loira, ele é um exemplo claro disso. Ele mesmo admitiu que sabia que a tal loira só namorava caras com grana e mesmo assim se dispôs sair de casa. Não sejam fracos.

      Não há porque um beta "sair para se divertir", porque ele nunca vai se divertir enquanto for beta. Para se divertir é necessário estar em paz consigo mesmo. E como é que alguém terá paz interior se o mundo todo o desrespeita? Se você é um beta, a sua mãe te achará um merda, o seu pai te achará um merda, todo mundo te achará um lixo.

      Não caiam nesse papo de que estarão perdendo suas juventudes, que não faz mal sair e relaxar, folgando um pouco o desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento deve ser focado tal qual o foco para um concurso foda. Daqueles em que você não pode fazer mais nada além de estudar. Sem isso, nunca vencerão. Concentrem-se apenas no crescimento pessoal. Isso não fará nenhum mal a vocês.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    10. Davod, concordo que tenho que trabalhar o psicológico, ms ao contrário de vc, penso que nem deveria ter ido na porra da festa sendo beta, muito menos ficar me humilhando tomando fora de vadia.

      Anon do Marriage Strike, concordo plenamente, já sabia disso, mas minha mente foi fraca, depois de meses de foco extremo o ego me amolesceu e me fez ir, mas isso só me deu mais certeza de como é uma merda dser fracassado e beta e como é inútil ir em festas para ser financiador de mina TOP e alfa, nós somos os lixos que os permitem que se destaquem, e eu não vu gastar meu dinheiro para dar prazer e diversão para esses filhos da puta.

      Eu vou é enriquecer. Essa loira PQP, eu estou trabalhando meu desapego, já larguei namorada, parei de me humilhar e tal mas não dá para negar eu piro nessa loira. De longe é fácil, não fico curtindo as coisas dela no face nem nada, mas porra, ver aquele corpo, aquele rosto perfeito, sentir aqueles peitos apertando-se contra mim num abraço, aquele cabelo e pele macios, aquele cheiro delicioso que te impregna É FODA DE RESISTIR cara, foda de não pensar nessa mina, e para ela eu não existo como homem apenas como "amigo" (não sou miguxo babaca, pelo menos) e contato profissional, é foda ser visto como ser assexuado, só existe quem tem carrão, roupa de marca e biceps gigante. Essa é uma que um dia ainda socarei a tora e jogarei fora.

      Esse fim de semana foi de total e completa improdutividade, não estudei nada, fiquei na depressão e desânimo o tempo todo, alcool e a humilhação destruíram minha forla de vontade. Mas segunda já acordo cedo e volto para a rotina de luta pelo desenvolvimento pessoal.

      Valeu galera.

      Excluir
    11. Essa é a morte dos sentimentos que Nissahan Alita fala em seus livros. So por causa de vadias você ficar deprimido é foda. Por mais dinheiro e músculos que você tenha, não adianta em nada se você for uma bomba emocional.

      Espero que você supere isso.

      Excluir
    12. Não é deprimido estilo viadinho emo, é uma depressão tipo uma tristeza por ser um merda entende, pelo deserto sexual e desprezo social, li NA, SK, doutrina, entendo isso racionalmente, ma o desapego não vem de uma hora para a outra ele é um processo, eu já evolui muito nele, mas ainda não consigo "esquecer" totalmente esses problemas entende amigo..

      É foda. Mas o caminho é arduo mas as recompensas compensam, estou trilhando-o com afinco e continuarei nele.

      Excluir
    13. Anon do marriage strike disse tudo.
      Mas eu venho só dar um alerta aqui: tem muita gente aqui no blog achando que vai ser alfa passando em concurso de 8k. Meus amigos, isso não vai acontecer. Vc não vai ter uma X6 sendo concursado, isso é só pra quem empreende. Sendo concursado de 8k vc pode até ostentar e melhorar suas chances com mulher, mas o custo é alto: vc nunca terá a IF nessa vida, será apenas um perdedor na corridas de ratos.

      Ass: concursado de 8k.

      Excluir
    14. Concordo, anon 23:48. Mas não há saída. Pra quem não tem capital, o lance é fazer concursos. Nem que seja pra juntar e empreender depois.

      Excluir
  11. Fala Pobreta. Um bom natal, e ótimo ano novo para você. 2014 cheio de ELPLs a trinta e cinco reais para todos nós.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom post, fugiu do obvio dos blogs de `financas`, valeu!

    ResponderExcluir
  13. Caro Pobreta,
    Acompanho seu blog a cerca de um ano e concordo com grande parte das coisas. Este foi sem dúvida um dos meus posts preferidos.
    Acho uma pena, não ter sido aceita para o Ranking do próximo ano. Mas, tudo bem! O Blog e o Ranking são seus e tem o direito de colocar quem quiser. Mas, saiba que vc é uma inspiração para as mulheres que querem chegar ao primeiro milhão de forma honesta. Que não puxam saco dos chefes, que não se esfregam nos seus coordenadores, que não se aproveitam da condição feminina (“fragilidade”) para tirarem proveito nas empresas, que são batalhadoras, que são estudiosas, que moram longe de seus trabalhos e enfrentam trânsitos infernais para contribuírem de forma igualitária com o sustento da casa, que desejam crescer por esforço próprio e não por terem tido algum privilégio, que não nasceram em berço de ouro e que não usam seus corpos para terem benefícios financeiros.
    No mais, tenha um Natal de paz e muito amor.
    Abraços,
    Suburbana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


      Essa mulher descrita absolutamente NÃO EXISTE. Toda mulher, a não ser que seja HORRÍVELMENTE FEIA, faz um charminho e com TODA mulher TODOS OS HOMENS pegam mais leve, exceto em redutos onde não há muitos manginas como aqui em que esfregamos sua hipocrisia na sua cara.

      Excluir
    2. " Mãe, no céu tem macho alfa ? e morreu !"

      Excluir
    3. Meu caro,
      Obrigada por sua opinião! Mas, saiba que existem muitas mulheres batalhadoras e que fazem de tudo para terem uma vida melhor, sem tirar proveito dos outros. Sua mãe não é assim? Pois deveria ser! É perceptível sua falta de argumentos quando parte pra agressividade. Não preciso que esfreguem nada na minha cara pq tenho a consciência limpa de que estou fazendo tudo de forma honesta e com muito esforço. Feliz Natal cheio de paz e de pessoas educadas ao seu lado.
      Abraços
      Suburbana.

      Excluir
  14. Meu caro,
    Obrigada por sua opinião! Mas, saiba que existem muitas mulheres batalhadoras e que fazem de tudo para terem uma vida melhor, sem tirar proveito dos outros. Sua mãe não é assim? Pois deveria ser! É perceptível sua falta de argumentos quando parte pra agressividade. Não preciso que esfreguem nada na minha cara pq tenho a consciência limpa de que estou fazendo tudo de forma honesta e com muito esforço. Feliz Natal cheio de paz e de pessoas educadas ao seu lado.
    Abraços
    Suburbana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cansei de ouvir mimimi de eu sou diferente. NENHUMA É. São diferentes na hora de PARECER diferente porque acham que isso é vantajoso, podem até ser de fato em um lou outro aspecto, mas NUNCA são realmente diferentes em tudo como vc falou.

      Lógico q vc vai dizer que sim, eu que não... então foda-se, fica para a plateia decidir com base nas observações deles.

      Quanto amminha mãe, ela é de outro tempo, então menos desonrada que essas ulheres de hoje em dia, mas ela também tem lado obscuro assim como minha vó e todas as outras mulheres, ele só é, em geral, um pouco mais controlado que isso.

      O que vcs mimizeiros nao entendem é que aceitar a existencia do lado obscuro e odiar alguem são coisas diferentes. Apontar a hipocrisia e mentira e odiar são coisas diferentes. Amo minha mçae, mas ela tem lado obscuro.

      Nao tenho nada contra vocÊ, mas tenho certeza que vc está mentindo, quem sabe até mentindo para você mesma, as vezes a própria mulher nem sabe que tem esse lado obscuro e que se aproveita e que pegam mais leve com ela e que ela sofre beeeeeeem menos que o homem beta.

      A aula está dada.

      Excluir
    2. Suburbana, não dá pra lutar contra a natureza....vc tem um lado obscuro e ponto final. O que vc tem que fazer agora é tentar ser uma boa mãe, esposa e cuidar dos filhos.
      Saber fazer uma boa refeição para o marido, também é um excelente pré requisito.
      As mulheres da sua geração só querem trabalhar fora e esqueceram da vocação da mulher por excelência, que é ser um suporte para vida familiar. Vejo garotinhas como você sentirem orgulho de falar que não sabem nem fritar um ovo.
      Segue meu conselho e se acostuma por favor, vai doer menos.

      Excluir
    3. Anon 11:23 Obrigada! Respeito a diversidade de opiniões. Mas, pessoas que se manifestam de forma agressiva ou parte do SENSO COMUM em suas argumentações podem perder a credibilidade frente aos outros. Fuja deste senso comum e de generalizações frívolas estes mostram o caminho pro inferno dos medíocres. O que te faz pensar que faz parte de um grupo seleto? Será que alguns artigos relacionados a REAL o faz superior aos outros? Sou diferente SIM! E tenho orgulho disso! Vim de uma realidade onde comer macarrão com salsicha era luxo de final de semana. Pra conseguir um mínimo eu tive que batalhar num setor onde só os homens tinham vez. Tive que enfrentar um leão por dia que tal como eles eu também era capaz. E vc acha que foi fácil? Ter o mesmo cargo e ganhar metade do salário por ser mulher não é fácil meu querido! Fiz provas, fiz testes e tive que me impor como PESSOA pra merecer chegar em algum lugar.
      Abraços
      Suburbana.

      Excluir
    4. Oi Zé, tudo bem? Um lado obscuro e ponto final? rsrsrs vc tem um lado imperativo cômico. Bom final de semana e bom feriado.

      Excluir
    5. Galera, bora comentar do post, finanças e a nossa pobreza.

      Excluir
    6. Então pobreta, como eu havia dito. Este foi sem dúvida um dos melhores posts.
      Parabéns!! Rumo ao primeiro Milhão!!
      Abraços
      Suburbana

      Excluir
    7. Obrigado, tudo de bom, feliz natal, forte abraço!

      Excluir
    8. Generalizações TODOS FAZEM E PRECISAM FAZER. Ninguém tem tempo para se tornar especialista em tudo, nós temos que nos basear em generalizações para praticamente tudo na vida exceto aquilo em que nos especializamo e aqueles nossos hobbies.

      Mimimi de generalização é só mais um vitimismo que vc está fazendo, o segundo, que demonstra que vc não é a maria exceção que está pintando ser.

      Excluir
    9. Pobreta, gostaria de saber por que a Suburbana Investidora não foi aceita no ranking?
      Quais foram seus critérios? No aguardo.

      Excluir
    10. Newton, toda mulher que participou do blog causou caos no ranking. Elas não tem comprometimento (100% das mulheres atrasaram os posts e foram expulsas por tais razões) e usam de seu charme para atrair leitores e causar disrupção entre a galera.

      Por essa razão não confio mais nelas pelo turn-over ser de 100%. Sem falar que não tem nada no blog dela.

      Excluir
    11. Pobreta meu caro amigo. Seu critério é realmente engraçado. Mas, eu sou obrigada a concordar com vc que era melhor eu não ter entrado. Pois quando eu postava no seu blog como anônima eu era tradada como uma pessoa comum e a grande maioria apoiavam minhas opiniões. Agora, foi só eu entrar com um pseudônimo feminino que começaram a me agredir sem motivo aparente. E se for pra baixar o nível do blog eu realmente prefiro ficar de fora.
      No mais, continue assim. Seus posts são maravilhosos e seu modo de discorrer a vida é uma forma de nos aproximar dos outros pobres trabalhadores. Sucesso!!
      Abraços,
      Suburbana

      Excluir
  15. Pra mim 13º salário é sinônimo de mais trabalho. As ruas ficam cheias de pobretões gastando seu suado dinheirinho. O comércio fica aquecido e os bandidos animadinhos, até rimou.

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se vc trabalhasse, vc já mostrou ser daquee que enquanto o cidadão de bem pede socorro, até pq ele está indefeso já que o bandido pode andar armado e graças as leis comunistas criadas pelo governo e feitas valer por vcs policiais, o cidadão de bem não pode andar armado e se defender, entao, quando ele chama vc é o tipo que manda ele se virar...

      Até o dia que vc pegar o filo de um juiz, de um fodão da policia, de um politico, e se foder legal por ser um escrotão.

      Estamos na torcida para q vc pague pelos seus pecados contra os pobretões.

      Excluir
    2. Que isso cara não deu tempo pra eu mostrar nada ainda.

      Acho que você está fazendo um prejulgamento. Eu sou um ferrenho defensor do porte de arma para o cidadão de bem, só assim esses merdas de vagaba não judiariam tanto da população.

      Não sabe a felicidade que fico quando um vagaba recebe toda a raiva da população num momento em que uma fita deu errada.

      Excluir
    3. Não era tu que mandava chamar o batman...

      Excluir
    4. Quem falou aquilo parece que foi um PM. Você deve ter se confundido amigo.

      Excluir
    5. Opa, foi mal então! kk

      Excluir
    6. Quem que citou a tal da ROCAM (Rondas com amor) ??

      Excluir
    7. Esse negocio de cidadao de bem armado eh mimimi. Arma atira em mao de homem e a maioria da populacao eh de frouxos. Pau no cu armado soh vai ser um fornecedor de arma pros vida loka. Portar arma exige sangue no olho quando o bicho pega e equilibrio emocional para nao usar em situacoes corriqueiras.Alem de tecnica de saque rapido, tiro instintivo etc.

      Excluir
    8. A ROCAM foi um anon PM. Até porque PC não faz ronda.

      Excluir
    9. 20:52, primeiro que 90% ser idiota nao justifica tirar o direito de quem não é.

      Segundo que no fim das contas a emasculação e a violenciasão ambos culpa do feminismo e da destruilão da familia tradiconal com valores morais fortes, que no fim é tudo culpa do governo que incentiva diretamente com propaganda e financiamento de ongs e tal e indiretamente ao criar uma rede de segurança para amparar aqueles que fazem merda como maes solteiras, dando educação, creche, saude, camisinha, vale presidiario, e etc...

      Ou seja, a solução dos problemas não é mais governo, e sim menos, em todos os setores.

      Excluir
    10. "que no fim é tudo culpa do governo que incentiva"

      Esse argumento que tudo é culpa do governo, das mulheres, dos policiais, dos EUA, etc é papo furado. A CULPA É NOSSA!!!

      Vamos parar de mimimi, VAMOS NÓS (HOMENS) DEIXAR DE FRESCURA PORRA!

      Nós que temos que aprender a sermos homens de verdade. Outro dia li um artigo do doutrina e ele está completamente certo. NÓS NÃO PODEMOS MUDAR NINGUÉM, A NÃO SER NÓS MESMOS.

      Os políticos são reflexos da população e ponto! As eleições são democráticas e e ganha a maioria. Se a maioria dos políticos são ladrões e/ou incompetentes a culpa é ultima instância é do povo.Quer um governo diferente? Então lutemos até conseguir mudar (todo mundo acha bonitinho, cult falar de Jesus, Gandhi, Mandela, Luther King, mas será que alguém está disposto a pagar o preço que eles pagarão pra mudar ).

      A culpa não é do feminismo, mulheres, etc. FODA-SE o feminismo. Os homens não são obrigados a casar, namorar se relacionar só com feminista. NÓS PODEMOS ESCOLHER A MULHER QUE QUEREMOS. PORRA parece que a maioria aqui quer ficar rico pra mostrar pra mulher. FODA-SE mulher desse tipo.

      Vamos para de ficar dando contro-c control-v em trechos da real e dar uma fodão.

      Tem uma galera idiota que fica falando mal da profissão dos outros (não sou advogado, nem médico e nem policial). CARALHO, TODOS NÓS PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, NÃO IMPORTA A PROFISSÃO, O QUE IMPORTA É O CARÁTER DAS PESSOAS. EXISTE GENTE BOA E RUIM EM QUALQUER PROFISSÃO.

      PORRA VAMOS NOS AJUDAR! Tem gente que vem aqui só pra criticar ou hatear. Ninguém pode fazer um comentário que lá vem um fdp só pra esculhachar.

      POBRETÕES VAMOS TROCAR IDEIAS, DICAS, TEORIAS coisas que nos elevem e nos faça sermos homens melhores. VAMOS DEIXAR DE FICAR NOS DEGLADIANDO.

      Excluir
    11. Discordo de você Newton em alguns pontos.

      O homem do sudeste e sul pobre não consegue mudar nada pois os manginas do nordeste e as mulheres de todas as regiões querem um governo socialista pois ele paga mais coisas pra elas substituindo a figura do homem beta provedor liberando-as para foder alfas. Não há o que fazer. Somos minoria.

      A culpa é sim do feminismo do estado atual das mulheres. Quem quer um amor, casar, namorar acaba sofrendo gravemente os efeitos disso. Nem todo homem aguenta o tranco causando forte transferência de renda entre betas para vadias via namoro, golpes de barriga, casamento e impostos estatais para mães solteiras e pobretonas.

      Concordo nos pointos de criticar profissão dos outros (fico puto com esses merdas na moral. Eu acho médicos e advogados uns playboys babacas mas os caras tem moral MERECIDA sim, principalmente os médicos, promotores e juízes. Mas é fato que eles não são dedicados à população)

      Sobre os haters, também concordo, tem gente que ajuda demais mas é foda tem muito mangina e hater que estraga o post, que só querem fazer picuinhas.

      Excluir
  16. Feliz natal pobretão, gosto muito de acompanhar seu blog, espero que em 2014 meus investimentos saem desse marasmo que foi 2013.

    ResponderExcluir
  17. Pobretao, quando vc diz que as classes mais baixas qnd entrevistas dizem que vao comprar presentes e pagar dividas, voce inverteu causa e efeito.
    Na verdade elas sao classe baixa justamente por esses tipos de atitudes de gastam e nao poupar. Soh eh rico quem poupa. A pessoa pode ganhar na loteria, ou uma heranca, mas com a mentalidade de gastar mais do que se ganha ela vai voltar a ser pobre, mais dia, menos dia.

    ResponderExcluir
  18. Só eu que acho uma grande hipocrisia o Pobretão citar Jesus sendo que o sonho dele é viver no luxo, na riqueza e transando com várias?

    Podem vir haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,VC é o hater aqui. E nem merece resposta pra essa baboseira que vc falou.

      Excluir
    2. O anon 13:07 está certo. Citar um "que jesus esteja com vcs" nesse blog é meio hipocrita ja que ele pregava a castidade e o desapego aos bens materiais. Tudo o que o pobreta não quer pra vida dele.

      Excluir
    3. Quando forem falar de algo, pelo menos se aprofundem no tema. Esta muito claro na biblia que se voce trabalhou duro, tem o direito de colher os frutos disso. Isso não significa humilhar os outros, mas se voce ralou pra ter o que é seu honestamente, tem todo direito de aproveitar.

      Excluir
    4. Errado anon 18:06. Não tente minimizar a hipocrisia desse blog.
      O pobreta e os comentaristas aqui sonham em ganhar grana para comer várias bucetas. O pobreta, álias, ja comeu várias putas.

      Isso é o oposto do que está na bíblia e ponto final. E não adianta falar merda que se vc conseguir isso unicamente atraves dos seus esforços está tudo bem pq nao está.

      E antes que algum hater canalha venha vomitar mais lixo digo logo que não sigo religião alguma mas citar jesus como se fosse um crente, sendo que toda a sua filosofia de vida se resume a ganhar dinheiro para comer bucetas, é uma hipocrisia do caralho.

      Excluir
  19. É por isso que são poucos os que conseguem mudar de vida.
    Quando ganham um extra, torram tudo com besteira.
    Não pensam no amanhã, não fazem um planejamento mínimo, só pensam no agora.
    Depois vão pedir bolsa para o governo, pois não consegue se manter.
    Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra agir feito um extremista imbecil e generalizar. Na maioria das vezes essas pessoas pesam o tempo que levariam aportando merda e chegam à conclusão de que não compensa.

      Excluir
    2. Ninguém consegue a independência financeira sem sacrifícios.
      O pobretão também sacrificou várias coisas para conseguir o patrimônio que ele têm hj.
      Não sou hater, é só uma constatação.

      Excluir
  20. Pobretão,

    Seu trabalho de educação financeira é sensacional.
    Continue assim que vc vai longe, irmão.

    ResponderExcluir
  21. Suburbana Investidora
    Minha mãe segue o mesmo padrão de ações que você, já postei o relato da história do meu pai aqui no blog e sei que sim, existem mulheres honradas pelo Brasil a fora.
    Ela casou com meu pai quando ele não tinha um tostão no bolso e ela já trabalhava no Bradesco do Copan aqui de SP, não tinham nada, tanto que no casamento os salgados e afins foram dados por alguns tios/etc.
    Hoje nosso patrimônio familiar é cerca de 4 milhões, isso sem nunca ter roubado, trapaceado, precisado de quem indica e de usar desonestidade.
    Espero que você encontre um homem bom e visionário, sei que é difícil mas eu sou assim pois meu pai me passou essa visão.

    Não leve a sério a maioria dos comentaristas desse blog pois eles nem te escutam antes de generalizar (um dos motivos de fracassarem não só no sentido financeiro, mas também no amoroso e social).

    Minha mãe e pai fizeram faculdade e ambos tiveram que ir para outros empregos por não terem indicação, meu pai já fez bico de faxineiro pra pagar a faculdade dele e minha mãe trabalhava como babá na casa de mulheres de classe média desde seus 14 anos e dava todo dinheiro pra minha avó comprar comida e afins.

    Vocês são homens e não devem generalizar, lógica em primeiro lugar e acima de tudo.


    Cada caso é um caso.

    E não venham me xingar de cavaleiro branco ou afins, vocês sabem que é assim que as coisas acontecem por aqui, nem analisaram o caso da pessoa e já saem xingando, uma hora é "toda mulé é puta", "ahh faz medicina? preyboyyy", "ah até eu nacenu em berçu di oro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem, e concordo completamente
      O foda que aqui tem de tudo, desde pessoas esclarecidas, até adolescentes revoltados.
      Aposto que tem muito mano e favelado por aqui, daí não dá para esperar muito deles.
      São esses idiotas generalistas que fizeram com que 90% dos blogueiros, só postem como anônimos,ou pior, não postem! porque ficar batendo boca com semi retardado não dá muito certo.

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota. GENERALIZAR É PRECISO E TODOS FAZEM. Sem generalizações ficariamos paralisados sem poder agir ou teríamos que ser especialistas em todas as areas do conhecimento o que é absolutamente impossivel. Generalizar nao significa afirmar que todas sem sexceção sao iguais, e sim ser esperto e se pautar pela estatitstica já que é imposivel conhecer e classificar todas as pessoas.

      Todo mundo adora mimimizar sobre generalização como se fosse uma coisa ruim que de fato nao eh.

      Excluir
    3. Sim você é cavaleiro branco. Seu exemplinho não é possível ser replicado nos tempos de hoje. Não existe mais essas tais decentes e mesmo que existissem a quantidade é tão pouca que a probabilidade de achar uma é baixíssima.

      Generalizar é sim normal, é sempre válido, existem médias, existe mediana, existe moda, existe estatística, existe histogramas, existe estatística pra que?

      Não adianta vir aqui xingar a galera.

      "Aposto que tem muito mano e favelado"

      Nossa cara, é mta merda.

      Excluir
    4. Generalizar é dizer de forma geral " brasileiro gosta de futebol",nem todos gostam...
      Generalizar não é totalizar.Ao generalizar ,estamos dizendo que a maioria é assim,age dessa forma...

      Excluir
    5. Se afirmamos que as mulheres de hoje são todas vadias,elas dirão que todos nós traímos,somos cafajestes blá blá

      Excluir
    6. "Todos fazem", errado. Eu não faço logo seu pressuposto falha.
      Claramente é possível de ser replicado nos dias de hoje, conheci 3 garotas no ensino médio, umas 4 no por aí, e umas 3 no cursinho que seguem esse padrão.

      E sabe como eu sei que elas não são as rodadas? Porque eu sou um cafajeste na vida real, tenho o status, o corpo, a popularidade e mesmo assim elas não davam abertura do tipo que uma garota comum dá (PS: tenho conhecimentos avançados em linguagem corporal, neurolinguística e ancoragem, sei o que digo).
      Claro que vocês não vão encontrar nada, como nunca encontram, só sabem procurar nos locais errados e não sabem ter se quer a atitude de saber a diferença entre uma e outra.

      Tem 30 anos nas costas e um corpo porcaria.
      Tem 30 anos nas costas e pensa que o mundo se resume em preto e branco.
      Tem 30 anos nas costas e até hoje não aprendeu a diferença entre conversar normalmente com alguém e levar o assunto pro lado sexual.
      Tem 30 anos nas costas e vive querendo achar que sabe alguma coisa da vida quando a única coisa que fez foi falhar, falhar e falhar mais uma vez.

      Nunca procuraram, nunca socializaram com um número decente de mulheres, tem uma mente pobre, fudida e totalmente desinteressante e mesmo assim se acham digno de dizer o que existe e o que não existe.

      Piadas atrás de piadas, lorotas e mais lorotas, generalização que ouviu de alguém sendo reproduzidas como verdade.

      O problema de vocês é que vocês são pobres de alma e isso dinheiro, status ou mulher alguma vai mudar.

      Avante mediocridade matrix, aqui estão seus filhos degenerados e pútridos.

      30 anos tomando paulada na vida e nunca perceberam que tudo começa com vocês.

      E por favor, sem gritar "ad hominem" ou afins pois vocês não possuem capacidade de abstração e não são sábios.

      Excluir
    7. Pena que não posso colocar fotos aqui nos comentários pra mostrar minha reação facial ao ler esse post acima.

      Pqp.

      Excluir
    8. Não generalizo, fui educado nos moldes gregos e ensinado desde pequeno a saber que qualquer generalização não é aplicável aos seres humanos uma vez que nossa personalidade não é uniforme.
      Cada pessoa reage de uma forma a um estímulo, a ação de por exemplo, xingar alguém.
      Pra uma pessoa convencional é a canalização da raiva, para um psicopata pode ser uma forma de teste de poder, pra uma pessoa religiosa uma quebra dos seus freios e a lista segue.
      Não tem uniformidade nos significados.
      Uma tatuagem pode significar desde rebeldia, a identificação cultural, a pregação religiosa e castidade, é relativo.

      Estou na real a mais de anos e sei diferenciar uma honrada de uma convencional (espero que entenda que honrada=/=exceção).

      Excluir
    9. Pobreta ficou sem argumentos, admita. O cara disse tudo e mais um pouco da realidade. E condordo demais com ele. Sim, os tempos mudaram, as mulheres não são mais criadas pra criar filhos e ser donas de casa. E sabe o que? Estão certas. Ou você queria depender do marido até pra comprar absorvente? Não é por causa da frugalidade mas por causa da mentalidade que acha que mulher boa é mulher submissa, dona do lar, que fica com os filhos enquanto você fode a secretaria. Pessoas interessantes querem pessoas interessantes. E isso, meus amigos, isso vocês não são. Me de um motivo, só um, pra que uma moça honrada fique com voce? Puta que pariu, além de honrada, bonita, voces ainda exigem submissão. Ah vá. Parceiros, o século 20 já acabou. Acordem pra realidade, mulher honrada existir ainda existe sim; porém justamente por ser honrada demonstra que não é qualquer um a leva na lábia. Não se trata so de dinheiro, é muito mais, inclusive uma mentalidade equivalente a data de nascimento que consta no seu rg. Ou voce acha que a virgenzinha novinha vai topar ficar com voce quando voce é frugal, feio, magrelo, sem carro. Acorda cara, relações para dar certo precisam ser equiparadas entre o homem e a mulher, tanto financeira quanto fisicamente, caso contrário pode apostar que interesse/conveniência entraram na jogada.

      Excluir
    10. Acordando da matrix22 de dezembro de 2013 19:02

      Pau no seu c, anon das 18:46. Equiparadas aonde? Mulher só quer homem superior, é raro ver casal onde a mulher tem mais que o homem fora a beleza física. Diria raríssimo. Não vem com esse papinho de honrada e o caramba que são sim um bando de interesseiras que colocam valor em suas vaginas. O que é mais fácil, ter carro ou ter um corpinho mais ou menos? Mulher se fechar a boca já fica bonitinha, já o homem tem que se fuder pra comprar carro em mil prestações pra poder comer alguém. Ah vá pro inferno.

      Excluir
    11. Meu filho, uma mulher pode reproduzir e dar continuidade a espécie, um homem beta e mediano se der continuidade a espécie com seus genes porcaria só vai gerar outros fudidos.

      Interesseira? E você é o que, rapaz? Santo que não é.
      Da mesma forma que elas julgam pelos seus quesitos você as julga pelo seus (beleza e afins).

      O que é mais fácil? Ser um mediano grande bosta que só trabalha e nunca dá a cara a tapa e faz algo de útil, ou um empreendedor fodão?

      O cara fala tanta merda que generaliza a coisa toda, não confrade, não é só fechar a boca, tem que ir no cabeleleiro, na manicure, fazer alguns exercícios, usar programas de higiene e a lista segue, você não deve ter noção disso pois é um mongolzinho que pensa que tudo se resume a comer menos.

      Valor em suas vaginas? E o que você faz meu caro? Não as rotula e equipara pela sua beleza?

      O pior de tudo é que você é um hipócrita que nem percebe as merdas que diz, faz a mesma coisa e se acha justo.

      Vá pro inferno você com sua falta de lógica, falta de consciência e falta de capacidade de observação da realidade.

      Excluir
    12. 19:02 destruiu. O grande problema é o desequilibrio do mercado sexual. O cara normal, nota 5, só consegue pegar o resto do resto nota 0, 1, 2....

      As mulheres nota 5 para cima se revezam para os homens nota 8, 9 e 10, os alfas... elas preferem ser comidas ejogadas fora por alfas todo fim de semana que namorar um beta com sentimentos honestos que seja do mesmo nível dela.

      Excluir
    13. Vamos lá, vocês adoram utilizar finanças na vida de vocês , certo?
      Agora vamos fazer uma conta básica.

      Se um item de mercado tem baixa oferta e muita procura esse item tem grande valor, certo?
      E se um item de mercado tem MUITA oferta e pouca procura esse item tem pouco valor, certo?
      Quantos homens ricos, bonitos, bem educados, altos e famosos temos por aí? Bem poucos.
      Quantos homens pobres, feios, mal educados, baixos, e invisíveis temos por aí? Muitos.
      Quantos homens medianos, medianos, medianos, medianos e medianos temos por aí? Muitos.

      Agora você é uma mulher decente em um período de promiscuidade, você se alimenta direito, foi bem educada, tem bons modos, e tem inclinação a monogamia, logo você faz parte de um grupo de POUCAS.

      Agora vamos fazer a conta básica por aqui, uma vez que o valor de uma mulher decente tem pelo valor de mercado uma procura ALTA e uma oferta BAIXA, porque caralhos ela ficaria com justamente a parte que tem ALTA oferta e BAIXA procura?

      Isso é totalmente contra a lógica, certo?

      Excluir
    14. Acordando da matrix22 de dezembro de 2013 19:39

      Nossa, ir na manicure, cabelereiro, que vida difícil... hahahaha.

      Excluir
    15. "22 de dezembro de 2013 19:28" sentimentos honestos que seja do mesmo nível dela.

      Cara, para de ser hipócrita, isso é feio e não vai te levar a nada.
      O homem mediano só não vai trair porque ele não tem opção pra trair, se ele o tivesse ele o faria, o homem mediano é mediano e não tem honra, é o típico cara que mete pau em rico mas se o fosse se corromperia facilmente.

      Olhe o pobreta, adora meter o pau em como a vida é mas quando se tornar rico vai se tornar um sangue suga improdutivo.

      Me diga o que você preferiria, alguém que finge te amar, fica te bajulando, que não tem experiência, que é monotono, que não sabe guiar a PRÓPRIA VIDA ou outro que sabe o que falar, que não te ama e não tenta mentir nisso, te trata pelo que você é, que tem experiência e que é interessante e tem um foco na vida?

      Eu sou homem e não aguento ver um beta conversar, o papo é tão sem graça e monótono que eu saio de perto "Ah você foi em X? Eu já fui em Y" "Viu o jogo ontem, noss curintia é muito bom", não sabem porra nenhuma de nada e fingem saber, não tem papo, não tem grana, não respeitam a si próprios (barrigas de chope e anorexia) e ainda querem ser a última bolacha do pacote?

      Puta que pariu, vocês são os MAIORES HIPÓCRITAS DAS HISTÓRIA HUMANA.

      Não faz por onde, não treina, não sabe aportar, não tem ideias inovadoras, é medíocre em TUDO e ainda quer se achar FODA? QUE PORRA É ESSA?

      Vocês se superam.

      Excluir
    16. "Acordando da matrix22 de dezembro de 2013 19:39

      Nossa, ir na manicure, cabelereiro, que vida difícil... hahahaha. "
      Ah como é bela, a típica ridicularização do ômega pra fingir eloquência.
      E nossa, como é difícil ter uma vida mediana, sendo empregadinho do chefe e não ter que dar a cara pro mundo, né?
      Como é difícil fazer o que todo mundo faz, né?
      É bem difícil estar sendo escravo de alguém ao invés de ter bolas e ir empreender, né?

      Puxa, como é difícil ser inconsequente com o próprio corpo, com a própria vida, e ser hipócrita com seus valores e inteligência, como é difícil.

      Excluir
    17. Acordando da matrix22 de dezembro de 2013 19:53

      Hipocrisia é querer "curtir" a vida e subitamente aos 30/35 anos querer ser dama de família, casar na igreja, ter filhos e ter um provedor. Hipocrisia é querer alguém sempre pronto(carro, casa,emprego bom) pra fazer favores e ser burro de carga mesmo não tendo um décimo da capacidade. Hipocrisia é se dizer feminista mas só querer os direitos e não os deveres. Não é a toa que a maioria delas vai ficar pra titia, criar gatos e ser lanche dos cafas.

      Excluir
    18. "Hipocrisia é querer "curtir" a vida e subitamente aos 30/35 anos querer ser dama de família"
      Isso não é hipocrisia, é a natureza humana e existe a milênios, próximo.
      "casar na igreja, ter filhos e ter um provedor"
      Natureza humana, vista desde o período paleolítico e talvez até antes, alfa procria e beta cria.
      "Hipocrisia é querer alguém sempre pronto(carro, casa,emprego bom) pra fazer favores e ser burro de carga mesmo não tendo um décimo da capacidade"
      Isso não é hipocrisia, é a inteligência humana e as coisas da forma que devem ser, o beta vive pra garantir estabilidade e o alfa procria, simples e efetivo.
      Se a mulher conseguiu prender o beta desde o paleolítico isso só prova que funciona.
      "Hipocrisia é se dizer feminista mas só querer os direitos e não os deveres"
      Hipocrisia é querer viver em um modelo patriarcal e machista ao mesmo tempo que você é um homem sem valores, indigno, não adaptado e que não consegue prover a sua mulher uma casa decente.
      "Não é a toa que a maioria delas vai ficar pra titia, criar gatos e ser lanche dos cafas."
      Não vão não, o mundo é mundo desde sempre e sempre foi assim, claro que uma ou outra pode ficar sem marido, da mesma forma que muitos homens também ficam sem mulher, mas a MAIORIA vai conseguir alguém pra bancar, só você ver o badu.
      E se não acharem otário o GOVERNO banca, com bolsa esmola, bolsa crack, bolsa filho de detento, etc.

      PS: A Lola Aronovich é casada.

      Excluir
    19. Oh representante das feminazis no blog, cavaleiro branco, maneira aí no flood de mensagens por favor. Sem falar que nada de comentar sobre o post.

      Segura um pouco aí.

      Excluir
    20. Cara, se você quer deletar os comentários que fiz é só apagar, não precisa ficar tentando arranjar pretexto por estar fora do texto pois muitos outros comentarios também fazem isso, seja claro nas suas ações.

      Sobre ser representante de feminazis e cavaleiro branco, não sou representante de ninguém e só exponho fatos lógicos.

      Meu comentário inicial foi sobre a investidora suburbana, mas já que quer um comentário sobre seu texto e sobre a temática:
      É assim porque tem que ser assim, os pobretas gastam e com isso precisam trabalhar, então ganham mais e gastam mais ainda e precisam trabalhar mais ainda, então os escravos manuais são mantidos por toda sua vida.

      É assim que tem que ser.

      Excluir
    21. 19:42, eu já namorei uma gordinha quando eu era um merda e não traia mesmo tendo opção.

      Quanto a preferir uma submissa sem sentimento ou uma carreirista, prefiro uma submissa com sentimento, simples assim, o que vc criou foi uma falsa dicotomia.

      O beta não quer er a ultima bolacha do pacote. O que ocorre como já explicado acima é o desequilibrio, de mediana para cima só aceita alfa e elas se revezam dando para os alfas ficando os medianos só com o s lixos dos lixos.

      "atureza humana, vista desde o período paleolítico e talvez até antes, alfa procria e beta cria."

      ocorre que esse sistema só funciona naturalmente numa ociedade tribal. Quando a sociedade evolui para grandes grupos humanos civilizados, toma conta a moral.

      Esse sistema hoje só se mantem de pé por conta do governo, que diminui as consequencias nefastas da promiscuidade (escolas, creches, saude publica, direito de familia misandrico, etc), incentivando-a indiretamente, além de incentiva-la diretamente através de propaganda e promoção de ausência de valores e anti-valores-judacos-cristaos.

      Tire a intervenção governamental e em pouco tempo a sociedade voltará ao modelo de moral judaico cristã, pois as vadias maes solteiras nao terao mais seus erros bancados pelos contribuintes escravizados pelo governo comunista.

      A aula está dada parceiro, aqui comunista não tem vez não, toma pau no cu e volta com o rabo entre as pernas, chupa essa caceta, seu viado, vai lá chorar no colo da sua carreirista, seu cuckold, pede para ela pegar a cinta-caralha dela e comer teu cu.

      Excluir
    22. Muito bem anonimo 15 : 39 . entao o que resta para o homem beta? voce tem razao nenhuma mulher prendada e bonita vai querer um beta mas o que devemos fazer ja que viver como um mediano e uma bosta , quero saber sua opiniao .

      Excluir
    23. Todos nos sabemos que os tempos mudaram, ninguém aqui quer voltar para 1900. Mas não sou obrigado a aceitar as condições que as mulheres querem hoje em dia.

      Se elas não querem homens, comuns, medianos, pobres, sem pegada, ela tem o direito disso, e eu sou obrigado a aceitar.

      MAS eu não quero mulheres gordas, mães solteira, burras, velhas, ex vadias, e elas também são obrigadas a aceitarem (mas não aceitam)

      Claro que todos nos queremos nos relacionar com pessoas bonitas, inteligentes, ricas, agora tem mulheres que não se enxergam e querem se relacionar com homens bem superior a elas, mesmo elas oferecendo pouca coisa.

      Excluir
    24. "Puta que pariu, vocês são os MAIORES HIPÓCRITAS DAS HISTÓRIA HUMANA.

      Não faz por onde, não treina, não sabe aportar, não tem ideias inovadoras, é medíocre em TUDO e ainda quer se achar FODA? QUE PORRA É ESSA?"

      quem tá generalizando agora? eu treino, aporto, já tive várias ideias inovadores pra empresa, não sou medíocre, tem mais gostosas no mundo que gente com eu. Porém, meu patrimônio ainda é pequeno, e sou desprezado pelas mulheres. Quer dizer, então, que eu devo apenas aproveitar a companhia das mesmas após a riqueza, aos 50 anos de idade?
      Acho que o Agente Smith esqueceu de logar ao fazer os comentários acima.

      Excluir
    25. Eu sou homem e não aguento ver um beta conversar, o papo é tão sem graça e monótono que eu saio de perto "Ah você foi em X? Eu já fui em Y" "Viu o jogo ontem, noss curintia é muito bom", não sabem porra nenhuma de nada e fingem saber, não tem papo, não tem grana, não respeitam a si próprios (barrigas de chope e anorexia) e ainda querem ser a última bolacha do pacote?

      Eu cheguei a essa conclusão também. Pobre não sabe conversar

      Excluir
    26. ""Eu sou homem e não aguento ver um beta conversar, o papo é tão sem graça e monótono que eu saio de perto "Ah você foi em X? Eu já fui em Y" "Viu o jogo ontem, noss curintia é muito bom", não sabem porra nenhuma de nada e fingem saber, não tem papo, não tem grana, não respeitam a si próprios (barrigas de chope e anorexia) e ainda querem ser a última bolacha do pacote?

      Eu cheguei a essa conclusão também. Pobre não sabe conversar""


      Quanta burrice. Falou merda. Como se ricos e playboys acéfalos soubessem conversar. Alfas físicos são os mais burros entre todos. Estou generalizando e foda-se. Generalização não ocorre à toa não. Ele acontece quando a grande maioria de um grupo se comporta de determinada maneira. E a maioria dos tais alfas são uns burros.

      Não é raro bater papo com algum alfinha imbecil de academia e só ouvir coisas como as citadas no texto tipo: huurrr durrr, meu time ganhou, uuurrrh durrrm, to tomando esse bcca aqui ó, huurrr, durrr, to ficaNo rasgado, dããããrrr, vou pegar as muiéé´hoje na balada.

      Esse imbecil aí e essa burrona falam como se um alfa fosse sempre completo. Nunca vi um cara que fosse um alfa físico e mental ao mesmo tempo. A maioria que manja de algum assunto, que sabe conversar, que é especialista em alguma coisa é beta físico.

      Anon 19:42, saia desse apartamento fétido e vá dar umas voltas por aí, entre numa academia e veja se um alfa tem o Q.I. do Einstein, porque sua conclusão só demonstra o quão inexperiente você é.


      ""Me diga o que você preferiria, alguém que finge te amar, fica te bajulando, que não tem experiência, que é monotono, que não sabe guiar a PRÓPRIA VIDA ou outro que sabe o que falar, que não te ama e não tenta mentir nisso, te trata pelo que você é, que tem experiência e que é interessante e tem um foco na vida?""

      Isso é patético. Para quem é da real, deve lembrar dos posts do Sílvio e do Doutrinador. Eles desmistificaram isso completamente. O post destruiu essa falácia de que alfas são inteligentes e de que mulheres são atraídas por inteligência.

      Na verdade, essa desenvoltura que um alfa apresenta ao falar, essa eloquência é como uma dança. É uma linguagem corporal. Não é o conteúdo que significa algo e sim a maneira como você fala. É com ver o Sílvio Santos falar alguma merda, o cara manja da comunicação, você vai achar que ele é inteligente (se você for mulher ou for um burro). Agora, se o Einstein falar sobre física quântica com você de maneira tímida, você o achará um burro (novamente, se você for uma mulher ou for um burro), porque ele não terá a desenvoltura, não terá o jeito certo de falar, ou seja, não será articulado.

      Então, o que uma mulher analisa nessa parte é a maneira como você fala e não o conteúdo. Elas não manjam sobre quase nada, kkk. Resumindo, fale de maneira desenvolta, articulada, extrovertida sobre BBB e será um gênio aos olhos de néscios e pusilânimes feito o anon 19:42 e mulheres em geral. Fale sobre física quântica e Bóson de Higgs de maneira tímida e sem graça e será visto como um burro.

      O fato é, betas não tem articulação ao falar porque não têm vida social. São desmotivados. Salva-se o beta com talento, os gênios, inspirados em alguma coisa, mas o restante serão tímidos, introvertidos e vistos como burros, por mais que estudem. Pena não ter mais a fonte do blog do Sílvio e do Doutrina. Eles destruíram essa falácia de que alfas são inteligentes e de que mulheres são atraídas por caras inteligentes. Quem acha isso geralmente é muito burro.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    27. Acho que é por aí mesmo, durante algum tempo que foi o auge da revolução industrial (que foi a revolução do homem beta), os betas passaram a ter acesso a fêmeas com exclusividade, mas esse acesso se deu de forma forçada utilizando-se do poder que eles tinham na ocasião, os instintos femininos primários foram sufocados por algo como 200 anos entre 1800 - 2000, mas o próprio mundo de facilidades tecnológicas criado por esses mesmos betas, tornaram o mundo do trabalho muito mais confortável do que era. Nessa transformação às mulheres se deram conta de que poderiam ter esses trabalhos e a própria necessidade do mundo capitalista colocou essas mulheres no mercado de trabalho para elas expandirem o mercado consumidor. E nessa virada veio o feminismo e com isso o fim do sufoco dos instintos femininos e nisso novamente os machos-alpha conseguiram retomar novamente o seu domínio sobre os betas. Porque na verdade o Alpha domina com a permissão do instinto feminino e não por ele mesmo em si. Foi uma moda da natureza se re-arrumar. Um resumo mais ou menos do quis dizer um dos grandes da Real o The Truth

      Excluir
    28. Anônimo23 de dezembro de 2013 12:32

      ô sua anta eu cheguei a conclusão de que pobre não sabe conversar, é incoveniente e de etiqueta social só domina o "como vai?, com está? e valeu". Não falei nada de alfas playbas riquinhos. Só você entendeu isso.

      Nunca cheguei a observar esses alfas playbas/ricos porque até mesmo não tenho muitas interações sociais, mas essa constatação de que eles não são inteligentes e sim tem desenvoltura na linguagem corporal está correta. É óbvio.

      E eles tem desenvoltura na linguagem corporal porque são alfas/bonitos/ricos.

      Quem não tem é tímido. Mas é tímido porque é beta.

      Os alfas sabem implicitamente que são preferidos pelas mulheres, e ora pela sociedade em geral, por isso estão acostumados a falar qualquer merda e os outros aplaudirem, consequentemente vão pegando experiencia.

      Os betas fogem de interação social para proteger a autoestima, evitar humilhação de ser visto e tratado como inferior.

      Agora playbas e alfas serem tão burros na conversa, não todos, isso não desvalida que a maioria dos pobretões não sabem conversar.

      PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALAR MERDA.

      Excluir
  22. EM PRIMEIRA MÃO UM VÍDEO DE UM BETA FÍSICO MATANDO UM ALFA:
    http://www.youtube.com/watch?v=hZSQ5PUQBpQ

    Avante,exército beta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagabunda namorada do alfa provocou o beta como toda mulher faz mas ele se revoltou. O alfa foi pra cima apenas confiando nos seus músculos regados a whey protein e franguinho grelhado e tomou um golpe absurdamente humilhante e foi posto pra dormir (devia ter morrido).

      A vagabunda namorada do alfa nem tentou apartar a briga e ainda foi devagarzinho ver o alfa caído de tão chocada que ficou da surra. É possível ver como ela se sentiu humilhada junto e perdeu toda a atração e respeito por ele naquela hora. Seus saltinho alto e sainha curta agora serão de outro alfa e ela continuará a fazer isso de botar homens contra homens.

      Pau no cu dos alfas e de homens musculosinhos altos, tem tudo que se foder, se acham os bons.

      Excluir
    2. Pra quem não sabe isso é um golpe de luta Grego-Romana, MT usada no MMA tem que ter uma força fora do normal...
      Vídeo desse golpe aplicado em uma luta de MMA: http://www.youtube.com/watch?v=DSGAtH8KqAg

      Obs: O cara que sofre o slam ainda consegue ganhar!

      Excluir
    3. Cara, eu já tentei fazer isso, grudei na cintura do cara e tentei fazer isso. Não consegui. Olha que eu não sou nenhum bombado mas tbm não sou magrelo não, não sei se errei na tecnica ou faltou força mesmo, mas é foda...

      Excluir
  23. Felipe; Fábio Ferreira,Zelão,Betão,Carlos Alberto e Bruno Octávio; Moradei,Vampeta e Éverton Ribeiro; Lulinha e Finazzi22 de dezembro de 2013 15:10

    Bom post Pobretão! 13º é mais uma bobagem populista pra iludir o povão que acha que se dá bem com um "salário a mais" no fim do ano. O que não pensam é que pagaram muito mais por esse salário extra no ano todo. Abs!

    ResponderExcluir
  24. QUanto ao post, sobre o 13º, ia virar tudo investimento, mas com a grana dessa festa, mas a grana da puta lixosa, mas o taxi que tive que pegar pra casa e tal fiquei uns 200 reais no cheque especial, como ganho 800 contos, então vou ter que fazer as contas aí, mas a divisão será entre zerar dívidas (a unica é esse cheque especial) e o resto será para minha poupança. Aí to no dilema entre mexer na poupança para fazer limpeza de pele, aparelho de dentes, alguns livros que to precisando ou ir encaixando isso aos poucos durante o ano...

    Tenho 12k guardados.

    Ganhar esse salário de fome é foda viu pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem ganha tão pouco vc até que tem uma boa grana guardada. Mas vacilou nos gastos desses mês hein amigo?

      Não tem jeito. Beta tem que aportar e investir tudo o que ganha sempre, principalmente quando ganha pouco.

      Excluir
    2. È amigo, guardo desde os 17 anos quando ganhava nem 200 reais por mês kkkk

      EU sei que vacilei, sou o cara mais acima que contou que foi na fsta e comoeu uma puta horrivel...

      A partir de janeiro volta o gasto zero com bebida e mulher, só não sei se aporto ou se cuido da aparência. Acho que pelo menos o aparelho vou fazer, pois 2014 é meu ultimo ano de faculdade e pelo que ouvi demora uns 2 anos pros dentes ficarem bons com aparelho, então vo ter que usar já por um ano como formado o aparelho se eu for deixando para depois imagina que ridiculo um cara de 30 anos com aparelho? QUantos mais cedo colocar, mais cedo vou tirar...

      Vou pesquisar quanto custa a limpeza de pele, os livros e os aparelhos e ver se tiro dos aportes, da poupança ou se nem faço...

      Dúvida cruel. Aí penso se somar esses 200 reais com outros dinheiros ue gastei com puta ou festa idiota esse ano deve dar pra fazer essas tres coisas que eu queria... mas viro tudo mijo, dor de cabeça e humilhação, que idiota que sou.

      Excluir
    3. Anon, vc parece ter um motivação pra vencer na vida muito acima da média. Seu maior objetivo no caso deveria ser aumenta sua renda, não seu aporte.

      Excluir
    4. Cara, morro de vontade de aumentar meu aporte, mas tá foda no momento, preciso me formar ou passar num concurso. mas, enquanto isso nao acontece, tenho que fazer o melhor com minha miséria para nao ficar perdendo tempo kk

      Vlw.

      Excluir
  25. Alguém sabe se é ilegal vender TCC?

    Eu desde que conheci a real passei a estudar bem mais e me tornei o melhor aluno da sala (por esforço pq não sou nenhum gênio) com certeza varios colegas iriam querer comprar o TCC se eu oferecesse, pelo que vi por aí cobram 1500 a 2500 por TCC, deve dar pra fazer em 1 mês, to pensando em pegar alguns para fazer se eu conseguir 5 TCCs cobrando 1500 eu ganho 7,5k, mais de metade dos 12k que juntei até hj sendo que junto desde os 17.

    Anon humilhado que comeu a puta feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dá cadeia amigo.

      Excluir
    2. mAS PQ É CRIME MESMO ESA PARADA AÍ?

      Excluir
  26. FAÇA UM POST FALANDO SOBRE A TRISTEZA DE UM POBRETAO NO FIM DE ANO...

    ResponderExcluir
  27. Primeiro desejo um feliz natal a todos. Mas gostaria de pedir sugestões aos comentaristas;
    Quais investimentos podem trazer bom retorno a um pequeno investidor, já que a poupança só é melhor que guardar o dinheiro em casa.

    ResponderExcluir
  28. Amigos, oq faco, sou humilhado pelas mulheres pq so tenho 1, 64? Eh foda parceiros, elas so querem os alfas bombados altos, eu q sou um gnomo elas nem olham, esse meu problema nao tem jeito...todas sao maiores q eu, me olham de la de cima com cara de desprezo...triste demais...feliz natal amigos!! Nao encham muito o copo! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o seu presente de natal.
      Baixe o livro "Como aumentar sua estatura" do John Pataday, ele vai te dar flexibilidade e corrigir sua postura, com isso vai ganhar +2 cm +/- indo pra 1,66m
      Agora vá no mercado livre e compre a "palmilha elevator", tem a opção de 3cm, a de 5cm e a de 8cm.
      Usando a de 3 você vai pra 1,69m, a de 5 pra 1,71m e a de 8 pra 1,74m.
      Aliados a um bom corte de cabelo que te faça parecer mais alto (hitler youth ou similar com topete) você ganha mais 2cm de impressão visual.
      Indo pra 1,71m ou 1,73m ou 1,76m.
      Fora isso você pode comprar um coturno militar que te dá mais 2 cm
      indo pra 1,73 ou 1,75 ou 1,78m

      Fora isso se você tiver milhões na sua conta me avise que tem mais métodos ilegais.

      Abraço.

      Excluir
    2. orra dá para gahar até 14 cm? quem tem 1,73 pode chegar até 1,87?????w PUTA QUE PARIU EU VOU SER ALTASSO QUASE 1,90 VOU VER ESSAS PARADAS AÍ!!

      Excluir
    3. Como usar um coturno militar no dia-a-dia,com que roupas? Acho bonito pra caramba e realmente se ganha em altura,mas sempre fui acostumado a usar reebok-adidas barato e fudidão,ia ser uma puta de uma mudança rs

      Excluir
    4. Precisa ter um físico minimamente aceitável, ou vai ficar realmente estranho.

      Partindo desse pressuposto dá pra casar ele com a maioria das roupas, usando uma jeans com a barra feita na costureira (pra não ficar voando e nem grudada), dessa forma suas pernas vão parecer "torneadas" e evitar que você pareça um zé.

      A parte de cima que é o diferencial, tente combinar várias roupas que lhe façam parecer diferente e ao mesmo tempo casual.

      Por exemplo: se você tem uma polo tamanho G que fica voando em você e nos seus braços, coloque ela por baixo e por cima coloque uma de manga longa da hering preta em gola V, dessa forma só a gola da polo vai ficar pra fora, enquanto a camisa da hering torneia seu corpo e te faz até parecer "maior". Combine com um relógio casual e vai ter um look já de "rico" modesto. Recomendo fortemente comprar um cinto decente, um da Calvin Klein que dura mais de 10 anos custa uns R$50 em outlet e compensa mais que um vagabundo.

      PS: Tem que ser o coturno MILITAR de COURO que só de bater o olho você sabe que é um COTURNO e não BOTINA, se não vai ser confundido com pedreiro e eletrecista (nada contra, mas não é o objetivo).

      E sinceramente, um coturno custa menos de R$100 no Mercado Livre e dura meio ano praticamente, ele é quente no frio e frio no calor.

      Dá pra ganhar até mais que 14 dependendo da sorte e adaptação.

      Excluir
    5. Ganhar 14 cm com essas merdas ai. Ta parecendo aqueles anuncios de aumento de tamanho de pau que a gente vê nos sites pornos. Fake total.

      Excluir
    6. Cara, você não tem nenhuma idéia útil, tá achando que eu me importo em você achar que é fake?
      Fica na sua aí, ridículo, quando eu quiser opinião de bosta eu vou no aterro.

      Excluir
    7. caralho, esse anon 18:06 é um dos exemplos de pq vale a pena visitar esse blog de haters.

      Excluir
    8. John Pathaday dá pra ganhar uns 2m fácil, mas parece que não é definitivo, tem que ficar fazendo a manutenção..

      Uma palmilha que eleva uns 3~4 cm está ótimo para usar em uma botinha dessas da Oakley, timberland etc...

      2,5cm botinha + 2cm john pathaday + 4cm da palmilha = 8,5cm

      Vale lembrar que os outros tbm usam calçado em festas como botas e tal... ai você, teoricamente, já perde os 2,5 cm da botinha.

      Pior são as mulheres que usam salto de 10cm, 12 cm, e até mesmo 15 cm ... pqp...

      Excluir
  29. Infelizmente não recebo 13o., mas a esposa recebe. Este dinheiro foi todo gasto em NTNBs este mês.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uorrem, uma duvida, você ganha muito mais que sua mulher? E em quisto beleza, quem é melhor, ela é mais bonita que você ou vc que ela ou se equivalem? E quanto a "gostosura" (beleza corporal)?

      Ela já teve outros namorados antes de você? eles em geral era mais ricos ou menos ricos e mais bonitos ou menos bonitos que você?

      Sua mulher nao reclama da frugalidade e quer ficar torrando grana não?

      Excluir
    2. PEJOTEIRO de TI escravo, sem direito a férias, pagador de contador, certo Uó?

      Excluir
    3. Vamos às respostas:

      você ganha muito mais que sua mulher? sim, o dobro.

      E em quisto beleza, quem é melhor, ela é mais bonita que você ou vc que ela ou se equivalem? Ela é bem mais bonita.

      E quanto a "gostosura" (beleza corporal)? Sim, gostosa.

      Ela já teve outros namorados antes de você? Sim, uns 6 ou 7.

      eles em geral era mais ricos ou menos ricos e mais bonitos ou menos bonitos que você? quanto à beleza não sei pois não os conheci (conheci apenas 1 na verdade e acho que é mais bonito sim, rs), mas acho que alguns tinham mais posses sim, mas ela esmo percebeu que isto em algumas ocasiões isto gerava conflitos pois ela é de família mais simples e também é uma pessoa muito simples.

      Sua mulher nao reclama da frugalidade e quer ficar torrando grana não? cara, minha esposa brigava muito comigo no início do casamento por causa dos meus gastos, acabei ficando frugal muito em função do estilo de vida dela.

      Excluir
    4. "E em quisto beleza, quem é melhor, ela é mais bonita que você ou vc que ela ou se equivalem? Ela é bem mais bonita."

      "Ela já teve outros namorados antes de você? Sim, uns 6 ou 7."

      Resumindo o Bife assumiu uma rodada que no passado deu para cafas. Mais uma vitória da Matrix.

      Excluir
    5. Como o cara casa com uma mulher que já foi socada por 7 picas?
      Detalhe: Isso foi o que ela deve ter dito pra ele. Deve ter sido mais.

      Excluir
    6. ""Ela já teve outros namorados antes de você? Sim, uns 6 ou 7."

      Resumindo o Bife assumiu uma rodada que no passado deu para cafas. Mais uma vitória da Matrix. "

      A real nunca falha. Jeito submisso de ser, romanticU, manginão ao extremo manginando a jovem investidora até deixar a menina (rapaz, na verdade) sem jeito, são todas características de um beta, que ao casar, vira um csp. A real não falha, meus amigos, a real não falha.

      Excluir
  30. Fala ae pobreta. Aqui é o Marco. Quais que você dá para um homem casado da classe média chegar a um milhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum pois quando um beta casa ele está automaticamente condenado a uma vida de merda no qual ele dará todos os produtos financeiros de seus esforços a sua esposa gorda rodada e aos seus filhos igualmente betas.

      Quando um beta casa a matrix vence.

      Excluir
    2. Homem casado? 1 milhão?

      Só pode estar de brincadeira, ou é troll.

      A Matrix venceu, você é beta que sustentará uma mulher chata que apodrecerá com o tempo.

      Excluir
    3. Todos nós apodreceremos,porém se vc for um velho endinheirando terá novinhas,a mesma coisa as velhas ricas,veja a Elza Soares.E já foi dito aqui,quem é o otário que casa por beleza? casamento só para ter filhos.

      E parem com esses fakes de cara casado,isso ai é troll

      Excluir
    4. Dou risada pra caralho com essa molecada querendo dar conselho pra homem casado.

      Um bando de pivete de quarto querendo falar de alfa, beta, querendo destruir os objetivos do cara só porque ele é casado.

      Falar que o milhão vai demorar mais por ele ser casado, tudo bem. Falar que vai ser bem mais difícil alcançar o milhão estando casado, eu concordo. Mas falar que é impossível é coisa de moleque punheteiro que acha que falar mal de homem é casado é "mandar a real". Parecem aqueles cafajestes que dão risada do casamento e falam que o negócio é só comer buceta até o pau cair.

      Os casados são os que mais precisam de apoio e conselhos dos irmãos, por terem uma missão muito mais difícil que os solteiros. Ao invés de ajudarem o cara mostrando apenas que será mais difícil e ele precisa ser determinado, ficam esses pivetes falando hurr mulher chata durr traição. Virem o disco, punheteirinhos de prédio.

      Excluir
    5. 08:40, concordo que nem todo casado tá na merda e tal, apesar das chances serem altas, mas ser jovem ou ser experiente não muda o teor dos argumentos, que é o que importa. Ou seja, ataque o argumento, não quem o proferiu.

      Excluir
    6. Parei na primeira linha do camarada com desejos de brincar de casa da Barbie.

      Como se homem casado fosse superior, deu pena...

      Excluir
    7. ""Falar que o milhão vai demorar mais por ele ser casado, tudo bem. Falar que vai ser bem mais difícil alcançar o milhão estando casado, eu concordo. Mas falar que é impossível é coisa de moleque punheteiro""

      A questão não é essa, cara. Ele até pode chegar no milhão, mas NUNCA poderá gastar da maneira que ele quiser. NUNCA. Isso porque a esposinha tem planos pro milhão dele, ainda mais se ela ajudar ou viver uma vida frugal. Ora, ela vai fazer sacrifícios, economizar com salão, comida, spa, vai ter que ir à forra depois.

      Não há como comparar um milhão conseguidos por um solteiro e um milhão por um casado. É outro universo. Para um solteiro, as possibilidades de investir, gastar ou mesmo conseguir essa grana, são infinitas. Já para um casado, dá até pra ouvir a marcha fúnebre, rsrs.

      "Os casados são os que mais precisam de apoio e conselhos dos irmãos, por terem uma missão muito mais difícil que os solteiros."

      Fodam-se. Ninguém os obrigou a casar. Geralmente eles são bitolados. Se você lança uma teoria dessa para um deles, automaticamente será tachado de misógino, de machista, de terrorista. Serás um perigo ao mundinho barbie dele e ele o excluirá e queimará o seu filme para todos os seus amigos em comum. Casados não têm jeito. Estão perdidos.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    8. Anon do Marriage Strike falou o que ia falar.

      E outra, não somos pivetes, não somos merdões e sim podemos dar conselhos pra casadinhos. Casar não tornar ninguém mais experiente ou maduro, de fato já mostra que o cara não sabe tomar decisões corretas e é influenciado facilmente pelas emoções (bônus negativos se o cara casou com rodada ou não casou em separação total).

      Excluir
    9. Não tem conselho nenhum aí, só bunda doída.

      Excluir
  31. Sério que ninguém comentou sobre o clip do post,uma das maiores músicas de todos os tempos??

    Já tava fazendo falta os clips nos posts,Pobreta! Mandou muito bem nessa!

    ResponderExcluir
  32. Pobreta, feliz natal ou natalis solis invictus, torço para que todos possamos aproveitar esses dias com felicidade, muita gente pode considerar hipocrisia, mas pelo menos é uma folga do stress do dia-a-dia!
    Deixo minhas felicitações para o Mobral, vc que tá lendo isso e não comenta, e a todos anon principalmente aqueles que souberam debater e acrescentar nesse ano, parabéns!
    Ps. ganhei meu presente de natal adiantado, resultou em um aumento de quase 15% do meu patrimônio liquido! Espero que todos ganhem algo bacana assim!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, acertou 5 números na mega sena? kkkkkkk

      Eu vou ganhar dos meus pais uns livros meio caros que eu pedi, não gosto de ganhar nada mas eles insistem em dar então pedi algo de útil.

      E feliz natal ao FDM(apesar deste inexplicavelmente ter debandado para o lado negro da força), ao Mobral, ao DS, ao Virgínio, à você, ao Pobreta, ao Bob Sacamano e todos os outros amigos, sumidos ou presentes, lendo isto ou não.

      Excluir
    2. Grande Bruno Snow, grande membro do blog, feliz Natal grande amigo, espero vê-lo aqui sempre ok?

      Forte abraço!

      Excluir
  33. Ganhar amor de mulher? Só pode ser ironia isso... ou o blog tá agradando gregos e troianos (manginas) ??

    amor genuíno da mulher é só pros filhos.

    amor de cu é rola....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes aparecem uns manginas perdidos mas logo tomam surra e somem.

      Me dá nojo.

      Excluir
  34. Um feliz natal nobre amigo pobreta!

    ResponderExcluir
  35. to bebado, acabei de chegar em casa depois de ficar a tarde a noite bebendo gastei 178,00 hj terca e quarta tem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta, aporta essa grana que tu ganha mais.

      Excluir
    2. A partir de hoje o pau vai comer pra mim também.

      Puta merda, vou arrombar muitas bucetas e cair em coma alcoolico diário

      Excluir
  36. Se liga aqui Pobreta

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-empresas-mais-valiosas-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  37. Fui pra noite, mulher que eu queria pegar não me deu bola, torrei 100 conto em cocaína, fiquei feliz e bom pra caralho por 2~3 horas, até o efeito passar e vir a depressão terrível e a vontade de suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que vc está esperando?

      Excluir
    2. Sei que a cocaína dá o maior barato de todas as drogas mas dura muito pouco e o efeito pós-loucura é terrível que faz o arrependimento e depressão serem absurdas

      Excluir
  38. Os médicos cubanos (da melhor medicina do mundo) vieram pro Brasil pra libertar o povo sofrido das vontades e frescuras da elite médica reaçinha do país! Viva Cuba!

    ResponderExcluir
  39. Cara,
    Feliz Natal!!!
    Perdedor Master.

    ResponderExcluir
  40. Olá Pobreta, queria poder entrar no ranking financeiro. Fiz a postagem com as minhas rendas e farei as atualizações mensais. Se puder também entrar na lista do blogroll.
    Feliz Natal, Abraço.

    ResponderExcluir