quarta-feira, 26 de março de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Ipu - Ceará

1903538_1458229041057653_186468630_n

Como este post agora é fixo mensal do blog como os pobretões do Brasil pediram, ele também ganhou uma foto fixa oficial. Picture by my friend Bob Sacamano

E estamos de volta com a série de cidadezinhas que foi aprovada pelos leitores. Eu tinha pedido sugestões de cidades para analisar e sobre a estrutura do post. Bem, uma cidade que um leitor sugeriu foi Ipu-CE. Então nosso blog sai de Barrinha-SP onde falamos da nossa primeira cidadezinha e viajamos até o outro extremo do país, em Ipu no estado do Ceará onde vamos conhecer mais uma possível cidade para nós pobretões vivermos a vida que queremos tanto para curtir nossa grana como reis e sairmos de betas ridículos para semi-alfas ou alfas poderosos, fodedores e felizes, sendo os novos cabra da peste fodões.

A origem do nome do Ipu me deixou com um puta tesão. “O municipio de Ipu é citado no romance de José de Alencar, Iracema, índia nativa que se banhava na bica, também conhecida como "a virgem dos lábios de mel".” Hmmmm, índias, virgens, nativas, banho peladinhos, lábios, mel, caralho a cidade tem todos os adjetivos que um pobretão sonha. Começamos bem hein. Temperatura média: 26 a 30 graus. IDH de 0,610 o que os coloca como cidade de IDH médio. Ainda sim é bem baixo para padrões mundiais. Tem 40.000 habitantes, ou seja, se enquadra como cidade pequena. Fica a 257 km da capital Fortaleza, ou seja, estamos protegidos dos playboys Fortalezenses.

Confira onde fica a cidade no Brasil, no Ceará e a vista aérea:

Ficheiro:Ceara Municip Ipu.svg

IPU visão área

Ipu é pequena no mapa e vejam que no Ceará fica próximo ao Piauí o que dá oportunidades de viajar em cidades menores deste estado para fazer mais sexo e espalhar genes pobretões.

Bora observar as fotos de como é Ipu. Céu azul, cidade pequena, muito verde. Note as montanhas bem verdes que dão voltas na cidade. Clima bem gostoso de cidade pequena, impressionante.

ipu v12

ipu v6

Aqui podemos ver o homem cearense e sua índia, note ela andando de mãos segurando o braço do cara, muito romantismo. As ruas são estreitas e as casas uma do lado das outras, cheio de comércio.

ipu v5

Aqui o pau comendo, muita gente na frente da loja mundo do real, que nada mais é que a loja realista onde são ensinados os ensinamentos da real e… po gente claro que tô brincando, só pra descontrair.

IPU v4

Aqui finalmente podemos ver 3 lindas estudantes gostosinhas abtendo papo na frente da loja da Tim loucas para que nós pobretões passemos com nossa SUV L200 Triton, Hillux e Camaros para dar um rolé gostoso e curtir o sol cearense. Hmmm note como elas são novinhas.

ipu v13

E este é o futuro eu. Eu e minha vendinha, quieto sentado fazendo porra nenhuma, tomando uma cachacinha de limão aguardando o dia acabar para voltar pras minhas índias safadas sedentas pelo meu poder financeiro.

10012575_648437928554615_1872020876_n

Aqui podemos ver que as festas bombam, forró estourado, noda de caju e afoxé, é, preparem-se para saber os nomes das bandas das cidadezinhas pra arroxar bem hein.

foto pessoas v5

Aqui foto do encerramento dos festejos de São Sebastião no Grêmio Ipu. Aqui temos 7 espécimes cearenses para nossa observação poderosa e analítica científica de pobretões para ver o que nos espera.  Olha, eu pegaria todas mas namoraria (da esquerda pra direita), número 1, 3 e 7.

foto pessoas v7

Este é o pré-carnaval Guaraciaba. Importante observar não só as mulheres mas a competição masculina. Fisicamente eles não parecem trazer muitos problemas para nós. Vejam vários gordos e magricelos de rosto horrível.

foto pessoas v3

Opaaaaa, olha isso minha gente… dá uma olhada nisso na festa de São Sebastião. Dá pra acreditar?

foto pessoas v4

E agora podemos ver o que é o poder do interior. Esta linda loira gatíssima do lado de 2 gordões horríveis. Se for namorado (o que duvido) então nós temos chances de se dar bem. Se é amigo ou ficante também é bom sinal, mostra que são simpáticas mesmo com feiosos. Se ele é famoso por lá ou alfa financeiro, não importa nada poderá deter o poder de anos de aporte do pobretão way of life. Dou nota 9/10 pra loira. Surpreendente.

Como podemos ver Ipu pareceu ser muito mais simpática como cidade que Barrinha, tem mais estrutura e coisas pra fazer pois eu pesquisei e vi academias, barzinhos aqui e acolá, festejos e muita, muita festa aos arredores anunciadas o que dá uma ótima vantagem para o pobretão que queira sair desbravando mais ainda o interior do Ceará e Piauí. Eu colocaria sim Ipu no radar dos pobretões enquanto que Barrinha/SP não foi aprovada.

Dever de casa do post para os leitores é responder: Como deveria ser a casa do pobretão e o carro escolhido quando se for para o interior?

E claro, deixem mais sugestões de cidade para análise dos pobretões no blog. Até o próximo post da série!

Forte abraço!

412 comentários:

  1. Gosto desses posts sobre cidades do interior. Faça uma do interior do ES, vais se surpreender com o nível das mulheres! Aliás, você já esteve por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ES = Acre do sudeste

      Nas praias do ES só dá mineiro derrubando frango e farofa por toda a orla. As minas do ES são mais magrelas que as do sul.

      Excluir
    2. Anônimo das 08:47, tentando reduzir sua evidente ignorância, sugiro que acesse o youtube e pesquise por "praia da Bacutia". Depois conversamos!

      Pobreta, o ES é um estado interessante : imigração italiana e alemã. No ES há cidades pequenas de colonização pomerana (não sei se você conhece, mas era uma região compreendida entre a Alemanha e a Polônia). Resultado, povo mais simples, cujas mulheres são lindas loiras de olhos azuis.

      Busque por Santa Maria de Jetibá, Itarana, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

      ES = mulheres de mesma imigração do RS + simpatia das mineiras + culto ao corpo das cariocas

      Excluir
    3. Moro na capital do ES e as mulheres daqui são iguais ou piores que as paulistanas à nível de arrogância. No interior as coisas melhoram um pouco

      Excluir
    4. Falo das mulheres das cidades citadas, não as de Vitória (que aliás são gatíssimas, mas sim, exigentes).

      Excluir
    5. Boas dicas sobre o ES, vale a pena ser engenheiro do ramo de petŕoleo neste lugar ?

      Excluir
  2. Ceará tá violento pra kct ultimamente...

    Vc se sente mais seguro andando na favela da rocinha no Rio do que nas ruas de Fortaleza,é sério Pobreta! Arrastão infelizmente tá tão comum na cidade quanto o sol...Fui prestar alguns serviços pra minha empresa na capital cearense e nos telejornais de lá só se noticiava isso todo dia. No único dia que tirei pra ir a praia,fiquei sem meus óculos (sorte que não tinha mais nada de valor)

    Paulista desiludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 07:14, a violência não está só em RJ e SP. A grande mídia está em RJ e SP e parece que tudo de ruim só acontece lá, o que não é verdade.
      Se vc pesquisar vai ver que há várias cidades no Brasil com índices de homicídios maiores que RJ e SP. Também não podemos generalizar, Ipú deve ser muito menos violenta que Fortaleza, embora 100% de segurança e tranquilidade não exista mais em lugar nenhum.
      Foi divulgada no Fantástico uma reportagem baseada num índice internacional em que Maceió, Fortaleza e João Pessoa apareciam entre as cidades mais violentas do mundo, graças aos seu altos índices de homicídios.

      Excluir
    2. do mundo não, do brasil

      Excluir
    3. A matéria vinculada no Fantástico se referiu a Maceió, Fortaleza e João Pessoa como cidades entre as mais violentas do mundo em países onde não há guerra.
      Não me lembro qual foi a fonte dessa pesquisa.

      Excluir
  3. "Aqui o pau comendo, muita gente na frente da loja mundo do real, que nada mais é que a loja realista onde são ensinados os ensinamentos da real e… po gente claro que tô brincando, só pra descontrair."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loja da real é foda. Caralho pobreta,quase cuspi o café da manhã viril aqui kkk

    ResponderExcluir
  4. "Dever de casa do post para os leitores é responder: Como deveria ser a casa do pobretão e o carro escolhido quando se for para o interior?"

    Casa: confortável obviamente,quarto com banheira de hidromassagem,bem mobiliada,piscina média no quintal pros banhos de sol com a loira de Ipu.

    Carro: Chevrolet Cruze Sport6 (ar mais esportivo molha-calçinhas e é mais barato que o seu irmão Cruze Sedan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buraqueira dos infernos... Não existe mais asfalto a mais de 10 anos nessa merda de país.
      Uma Fiat Strada para não comprometer o aporte ou uma L200 ou Hilux para
      não ficar atolado indo nas festas do interior.
      Camaro nem pensar... mais caro que a maioria das casas, vão te dar um tiro ou sequestrar.
      pneu com perfil baixo vai estourar na primeira panela.
      Sol forte + buraco = Phew pfsss kkkk - 5k uma roda nova .|.

      Excluir
  5. Marco Civil = Censura agora é LEI no Brasil26 de março de 2014 07:52

    Eu acho que essa cidadezinha de Ipu é [este comentário foi censurado pelo Partido dos Trabalhadores para sua segurança,de acordo com as normas instituídas no Marco Civil da Internet]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, Ipu é uma cidade muito [este comentário foi censurado pelo Partido dos Trabalhadores para sua segurança,de acordo com as normas instituídas no Marco Civil da Internet]


      Excluir
  6. Casa grande com quintal grande e piscininha manera, churrasqueira, cobertura, mesa de sinuca e som. Carro observar o mais bacana que tiver na cidade e comprar um superior, desde que não passe de 100k.
    A amostragem das mulheres tá meio falha aí Pobreta, essa mulherada que vc colocou aí não condiz com o perfil físico da maioria das mulheres do norte.
    Abs Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente principalmente se baseando na primeira foto, as mulheres fogem um pouco do que muitos imaginam do típico perfil nordestino.
      Mas em muitas regiões do nordeste, principalmente litoral e zona da mata é possível encontrar uma quantidade razoável de mulheres com esse perfil. Ipú não está nessas regiões, mas como não conheço o Ceará não posso opinar especificamente sobre mulheres desse Estado. E não é norte é nordeste Cabrólio.

      Excluir
    2. Indique um carro então Cabrolio,mas 100k é um valor mt alto pra gastar numa caranga. Até uns 60k para um pobretão até vai!

      Excluir
    3. Verdade. Ipu está no perfil das mulheres mais linda do Brasil. .

      Excluir
    4. Cabrolio,

      É uma cidade de 40.000 habitantes cara. Não é possivel que não tenha pelos menos umas 10 bonitas.

      ICF

      Excluir
    5. Anon 08:28, falei norte porque é assim que o pessoal que eu conheço que é do nordeste se refere, eles falam que são do nohrte. Mas eu sei que é diferente mesmo, pq na região norte propriamente dita a influência indígena é a mais forte do país, o que se reflete no tipo físico mais comum de lá também. De qualquer forma, esse Brasilzão do Oiapoque ao Chuí é cheio de gostosas.
      Anon 09:07, achei boa a pedida do Anon 26 de março de 2014 07:22. Concordo com vc. Claro, se na sua IF vc puder comprar um carro de 1/2 milhão tá melhor ainda, mas pensei na hipótese mais provável.
      ICF, com certeza, chuto muito mais alto que isso aí, deve ter umas 1000 comíveis fácil.
      Abs

      Excluir
    6. Cabrolio,

      Acho que ai vc chutou alto...kkkk

      ICF

      Excluir
    7. Norte? Nordeste, seu analfabeto.

      Betinho SEP.

      Excluir
  7. Será que há algum leitor do blog morando nessa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil da cidade no facebook:

      https://www.facebook.com/pages/Ipu-Ceara-Brazil/108898609138396?ref=ts&fref=ts

      3.401 pessoas curtiram isso
      69.355 pessoas estiveram aqui

      Olha o número de habitantes e o tanto de gente que visitou a cidade...Com certeza os playboys vão lá e fazem a festa com as gostosinhas do interior,enquanto os "ipuenses" ficam chupando o dedo.

      Excluir
    2. Sou Paulistano, morando no Ipu a 15 anos... com certeza, vida infinitamente superior ao Sudeste! Matéria sim bem humorada, parabéns!!

      Excluir
    3. Não sei se o anon 09:49 é mesmo de Ipu,mas o fato é que esses posts com análises de cidadezinhas pelo país é uma estratégia perfeita do Pobreta. Além de analisarmos todos os prós e contras de várias regiões do país (pra quem saber morar um dia,ou mesmo viajar pra conhecer) acaba atraindo pobretões de vários lugares também,que virão ao blog pra agregar com suas experiências e relatos pessoais. Boa Pobreta!

      Uma ideia legal seria procurar por grupos dessas cidades dos posts no facebook e lançar o post pro pessoal vir aqui comentar,o que acham?

      Excluir
    4. Eu moro hehe. Adorei matéria

      Excluir
    5. O Ipu é um pedacinho do Céu. .. moro no Rio e não troco meu Ipu por nada... lá sim e maravilhosa e vc pobretão esqueceu de mencionar nossa cachoeiras...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de Ipu cara?

      Excluir
    2. ~~Examinando tamanho da cabeça~~

      Loading...

      Loading...

      Loading...

      Resultado final: CEARENSE NATO!

      Excluir
    3. Removi o comentário, pois o link estava errado. Mas respondendo ao amigo, sobre a cabeça. Sou de Ipu mesmo, aqui os homens são cabeçudos. E se eu te machucar por dentro, você vai me desculpando.

      Excluir
    4. kkkk boa resposta!

      Excluir
  9. Pobreta, já morei em Fortaleza por um tempo, a média de beleza lá é 4,5, qualquer paulistano mediano se destaca lá.

    Certa vez fiz uma excursão escolar passando por várias pequenas cidades aqui do estado, inclusive umas lá pra banda de Paraíba, onde fizemos trilha nas grutas de Pedra da Boca. Lugarzinho maneiro aquele, montanhas isolada, pedras enormes. Antes da trilha, almoçamos num galpão restaurante e guia turístico lá por perto - única construção das redondezas, cercado por vegetação rasteira e montanhas.

    Também passamos por Santa Cruz, duas vezes, e visitamos a famosa estátua de Santa Rita, enorme, no topo de uma colina, com vista para a cidade toda - que é cortada por um rio. As ruas lá são de paralelepípedo e o lugar é bem calmo, mas faz calor - sol quente e pouco chove.

    A excursão teve dois dias, e fizemos pernoite num hotel de um município meio interior meio comercial. As avenidas principais são largas, tem muitas lojas, de roupas, algumas agências de advocacia e publicidade - lugar em desenvolvimento. A turma mais popular da sala, composta de alfas físicos ou de beleza e algumas vadias, fizeram um happy hour com o professor em algum barzin por ali. Devem ter ficado com algumas nativas, segundo conversas que ouvi no dia seguinte, no ônibus. Quanto a mim, apenas dei um passeio noturno, sozinho, e voltei para o hotel, onde fiquei assistindo TV a cabo.

    Mas nesse passeio noturno dei uma geral no modelo das casas: padrão de classe média. E uma em especial que vi, com um cara barrigudo lá, ouvindo, dentro do carro, dentro da casa, alguma música tipo Zé Ramalho.

    Não tirei fotos, porque nem câmera eu tenho. Mas guardei tudo na memória: as montanhas, a estrada, a represa.. Teve uma vez em que pensei em refazer a viagem no futuro, e acrescentar mais alguns outros locais para visitar. E eu, com minha esposa (uma menina exótica, por quem fui apaixonado por exatos dois meses), recém casados, pondo o pé na rodovia, de Hyundai Tucson. E faríamos uma parada no acostamento, para tirar fotos do pôr do sol, enquanto contaria-a, casos de minha juventude, e dessa excursão. Foi assim que imaginei no início. Hoje, pode tirar a parte da esposa.

    Então, é esse carro que eu recomendo, Tucson, não por desempenho ou detalhes técnicos, mas por simpatia mesmo;

    Galera, logo mais as 15hs, vou para uma entrevista de auxiliar de produção no Giraffas, de um shopping da zona sul. Não sei se é dinâmica ou perguntas mesmo, mas gostaria de dicas aí do pessoal mais experiente;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zona sul? Ué,vc é de SP? Pensei que fosse do Recife ou Natal...

      Mas então,se for dinâmica é uma merda. Tente se passar o mais desinibido possível, exponha bem suas ideias e não fique com o ombro retraído ou braços cruzados,como se estivesse em posição de defesa. Passe a imagem de que está tranquilo,relaxado,mas cuidado pra não parecer um largado também.

      Seja direto e claro nas respostas,procure expôr seus pontos fortes (tive um desempenho bom no Enem,ganhei algum prêmio merda de aluno destaque no ensino médio etc) e use sempre que puder a palavra OPORTUNIDADE. Tipo "estou grato por estar aqui,a empresa dar essa oportunidade que pode ser meu primeiro emprego,blábláblá..." "Quero aproveitar essa oportunidade para mostrar que embora não tenha experiência serei um profissional dedicado" etc.

      OBS: Carro da Hyundai (RUIMDAI) é cilada Bino!

      Excluir
    2. Dinâmica em grupo só se avalia postura corporal e capacidade de expressão. Tome a iniciativa de ser sempre o primeiro a responder. Se não souber a resposta ou ver que o grupo manja mais, dê uma de organizador ("calma aí pessoal, vamos organizar o que cada um sabe fazer" etc). Se imponha.

      Entrevista é só para ver se você não é um doente mental desequilibrado, responda as perguntas calmamente e deu.

      Excluir
    3. E aí Marco,como foi a entrevista?

      Excluir
    4. "Zona sul? Ué,vc é de SP? Pensei que fosse do Recife ou Natal..."

      e só existe zona sul em SP? hahahah nossa

      Excluir
    5. Não seu idiota,mas como esse é um blog de um PAULISTANO e a maioria dos leitores estão concentrados na capital paulista logo pude supôr que ele estivesse se referindo a São Paulo-Capital...ENTENDEU SUA MULA?

      Excluir
    6. Valeu Bob Sacamano, segui essa dica aí.

      Na entrevista, tinha só eu e mais cinco meninas. Uma loira e outras quatro gordas lá.

      O melhor currículo era o meu, mas o RH ficou todo se engraçando com a loira lá, percebi pela linguagem corporal, quando ele a entrevistou individualmente. E pra completar, essa loira foi a única que nem currículo levou "porque não sabia" haha.

      O RH disse que telefona em até 48hs, e nós sabemos para quem. Mas fazer o quê, o mundo é assim. Valeu pela experiência, agora não acho mais uma entrevista de emprego um problema que não domino

      Excluir
  10. Restaurante NARUTO kkkkkkkkkkk

    https://www.facebook.com/NarutoRestaurante

    Av. José Lourenço, 54 - Centro, 62250000 Ipu, Ceara, Brazil

    CALABRESA ACEBOLADA
    R$14,00

    CAMARÃO A ALHO E OLÉO
    R$18,90

    BROWNIE
    R$8,00
    Bolo *clássico* c/ Sorvete de creme e calda de chocolate.

    PANQUECAS
    Frango ao Molho Branco-R$6,00
    Bolonhesa-R$6,00
    Camarão-R$8,00

    KATSUO DE FRANGO
    R$25,00
    Filé frango á milanesa,yakimeshi e legumes na chapa.

    CAUZONE
    Portuguesa-R$17,00
    Calabresa-R$16,00
    Frango C/ Catupiry-R$16,00
    Misto-R$15,00
    Mussarela-R$14,00

    Fotos do restaurante e das pessoas que frequentam o local:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.330896337030413.75961.330144820438898&type=1

    AÍ POBRETA,BORA ABRIR UM RESTAURANTE POKEMON EM IPU?? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cidade que tem no centro da mesma um restaurante "Naruto" não pode ser levada a sério...

      Excluir
  11. Eu sou do nordeste, você acertou mesmo, na capital não, mas no interior ainda existem os "pistoleiros", na cidade do interior aqui, mês passado houve mortes por terras, os prefeitos se acham donos das pequenas cidades, intimidando os pobres, ditam a lei e se não concordar leva chumbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito sério. É uma realidade, pobreta pode ser alvo de extorsão e sequestro facilmente.

      Excluir
  12. Pobretão, acompanho seu blog e o que vc escreve é impagável!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. os cara na academia me zoua pq eu faço quatro apoios com caneleira falam q é exercício de mulher quase sai na mão com um muleque lá outro dia, q mané porra de exercício de mulher, exercício é exercício, vou ficar tdo forte e com a bunda mole? né não?

    ResponderExcluir
  14. Pobreta,

    Sou seu leitor dos tempos em que voce postava no Viver de Renda, lembra?

    Vai aqui uma sugestao de post ou pelo menos para as Curtinhas do Pobreta, algo que eu acho que voce ainda nao comentou.

    Eu moro fora do Brasil, trabalho numa profissao bastante internacionalizada entao tenho varios amigos em situacao semelhante.

    Eu nao conheco (pessoalmente) nenhum brasileiro homem que tenha casado fora do Brasil. Ja mulheres eu contei aqui rapinho 6 das minhas relacoes pessoais que sairam do Brasil e voltaram com marido gringo.

    Para as mulheres brasileiras basta um cursinho de lingua de 3 meses para elas comecarem a dar para um gringo qualquer e passar um cha de xana que acaba em casamento.

    Isto e' a internacionalizacao do alfismo e a prostituicao completa da vagabunda brasileira. Faz ai uma enquete com seus leitores para ver se minha visao e' distorcida ou particular, anedotica como voce costuma dizer.

    Grande abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe; Fábio Ferreira,Zelão,Betão,Marinho e Bruno Octávio; Moradei,Vampeta e Éverton Ribeiro; Lulinha e Finazzi26 de março de 2014 09:49

      Depois a Fifa faz uma cartilha pra estrangeiros colocando a foto de duas bundudas tomando sol na praia acham ruim.

      Depois a Adidas faz uma camisa com um coração no formato de bunda pra simbolizar a Copa no Brasil acham ruim.

      Só otário cai nessa conversa de "coitadinhas que foram aliciadas pra se prostituir no exterior",a grande maioria vai com sorriso de orelha a orelha e chegando lá começam a dar que nem loucas e ganhar em euros,dólares,ou seja ganham o que 90% da população BR nunca vai ganhar na vida. Trabalhar honestamente sem se prostituir como vendedora,atendente,telemarketing ou qualquer coisa do tipo com carteira assinada nenhuma quer!

      Já tive o prazer de sair com 3 putas de luxo de flat,uma delas me contou que já trabalhou como vendedora de shopping e tirava "900 reau" por mês,e que destestava passar um monte de maquiagem e se enfeitar toda pra ir trabalhar todo dia. Depois que passou a "empreender" no ramo disse que não existe mês em que não ganhe PELO MENOS 6K (!!!),ficando a média em 8,9k mensais.

      É de cair o cu da bunda,já dizia o saudoso mestre Alborghetti.

      Excluir
    2. Tambem fui para o exterior um tempo e é isso aí mesmo que o anonimo relatou. A mulherada fica doida pra dar pra gringo e ainda fazem questão de fazer o mais selvagem dos sexos para provocar. Uma colega tava dizendo pras amigas na aula que ficou espantada que o gringo nunca tinha comido um cu e ela "amistosamente" liberou o brioco dela para ele experimentar. E ficava rindo na sala. Puta que pariu!!!!

      Outra chegou noiva (três anos de noivado acho) e no primeiro mês já tinha rodado em uns seis caras. Engravidou e terminou o namoro via telefone. Outra "casadinha" deu para um cara e dizia que estava apaixonada e estava atrasando a volta para o Brasil!!

      E quando chega outra elas prontamente já tratam de apresentar os amigos gringos.

      A desculpa é sempre a mesma: conhecer gente nova, aprender a lìngua e a cultura mais rápido.

      Então pra que tem namorada, noivas ou esposas, que vão fazer cursos fora já fiquem atentos porque vã levar chifre. Elas se transformam pq não tem ninguem conhecido para falar pros manginas a vadiagem delas.

      OBS: Fiz curso de inglês em Boston e depois outro em Toronto.

      Excluir
  15. Pobreta, tentei contar minha experiência no RJ no post da sua viagem a trabalho e não consegui, vai agora:
    Em 2011 eu passei 9 dias no RJ. Fui pro Rock In Rio ver os shows de Guns e SOAD. Eu sou alto, branco, olhos claros. Já fui forte, mas estou acima do peso, na época tava pior, tenho um 1,91 de altura e tava pesando 126 Kg. Não aparento tanto de roupa por que tenho peitoral desenvolvido e braço forte, o que disfarça um pouco.

    Agora estou pesando 110 KG. Malhando 3 vezes na semana e comendo menos carboidratos e eliminei refri e doces. Cerveja só fds e se sair, não bebo mais em ksa.

    Aluguei um flat em Copacabana, perto do leme a uma rua da praia. Queria conhecer o Rio. Tinha 2 amigos que estavam morando lá, um com parentes e outro com a namorada. Preferi ficar no flat pq saiu mais barato que hotel e tive mais liberdade.

    Em 9 dias no Rio peguei 4 mulheres: 2 que conheci na praia, uma no Rock In Rio e uma coroa que conheci num Bar no Leme.

    1 A primeira que peguei, conheci na praia do Leme. Era de Recife e tinha ido pro RIR também. Ela foi no primeiro FDS e ia embora no outro dia (Eu fui pro RIR no segundo fds). Tinha ido conhecer a orla, ela tava na casa de conhecidos, mas eles tinham ido trabalhar. Ela tava sozinha. Puxei conversa na cara de pau. Fomos conversando até o final da praia do leme. Chegando lá sentamos numa barraquinha. Como não tinha nada a perder, me joguei. Dei uns beijinhos. Entramos na água, aí eu fui pra cima. Ela deixou. Chamei pro flat. Ela ficou fazendo cú doce. Insistir, disse q era só pra gente ficar mais a vontade. Ela acabou aceitando. Pensei que ia dá trabalho pra comer. Nada, chegando no flat abracei e chamei pra cama. Foi facinho. A mina era meio magra demais, mas valeu a foda.

    2° Fui num barzinho do Leme sozinho. Chegando o bar tava vazio. Umas duas mesas com casais e eu sozinho. Fui lá pra conhecer o chopp que meu colega tinha indicado. Quando tava no meio do segundo chopp chega um grupo de 4 coroas. Uma delas já chegou olhando pra minha mesa. Todas no geral eram pegáveis. Brancas, com jeito de serem classe média pra alta. Sentaram perto da minha mesa. Ficaram comentando e olhando pra minha mesa. Eu fiz sinal com o copo, cumprimentando. Me chamaram pra sentar na mesa, eu fui. Sentei do lado da que me olhou na entrada. Conversei um pouquinho com todas, mas percebi que ela é a que teva mais afim, então foquei nela. Falei que tava passeando blá blá. Depois de muita enrolação, as colegas delas foram embora e ela ficou. Fomos pro flat. Foi uma boa escolha. Foi a única que comi o cú(sem lubrificante), ainda engoliu a porra toda. Queria transar sem camisinha mas eu não aceitei.

    3°A terceira foi a melhor de todas, em termos de blz. Morena, típica carioca, corpão, coxão, bundão. 27 anos. Bonita de rosto, estilho india, cabelo liso e grande. Conheci no dia que fui no arpoador ver o pôr do sol. Tenho contato com ela até hoje pelo face(Vi até que tá noiva). Conheci numa barraca de água de côco perto do lebron. Puxei conversa na cara de pau. Ela sentada na mesa ao lado da minha. Falei que tava passeando, ia pro RIR. Ela me disse que morava em copa, relativamente perto de onde eu estava. Falei com ela onde estava. Chamei ela pra sair, e ela me deu o telefone. Foi me buscar de carro. Fomos num rodízio de sushi. Meio caro, mas ela dividiu a conta. Depois ela foi me levar. parou o carro na rua de dentro do Leme. Lugar meio parado. Dentro do carro mesmo eu partir pra cima. Passei mais de 1 hora pra convencer a mulher a subir pro flat, mas valeu a pena. Ela só não quis ficar até de manhã. Levei ela no carro e ainda dei uns amassos. Ela me adicionou no face e até hoje conversamos de vez em qdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cont:

      4 No dia do RIR fui na intenção de curtir o show. Fiquei de boa. Qdo acabou o show do SOAD caiu uma chuva do caralho. O show do guns atrasou quase duas horas, chovendo pra caralho, um frio da porra. Comprei uma capa de chuva que não cobria nada. Comecei a conversar com um grupo de pessoas lá que não conhecia e tinha uma menina que tava se tremendo de frio. Me aproximei dela e comecei a conversar. Me ofereci pra abraçá-la e ela deixou. Ficamos abraçados um bom tempo conversando. Eu fiquei excitado, mas vi que ela não ligou aí eu fui pra beijar e ela deixou. A mina era da Paraíba. Loirinha, novinha, bem ninfetinha. Comecei a beijar e a apertar. Ficamos juntos durante o show do guns. Ela estava hospedada num hostel na Barra da tijuca e ido pro RIR pelo Rio Card, como eu fui. Chamei ela pra ir comigo, ela foi consultar as amigas que vieram me interrogar. Depois de muita conversa, as amigas delas não ajudando muito, ela aceitou. Fui logo claro do que queria, fazer amor (na verdade era só sexo, mas não ia dizer). Assistimos mais da metade do show e fomos embora. Chegamos no flat tava amanhecendo o dia. Tanto eu quanto ela super cansados. Fomos foi dormir. Ela tomou banho e vestiu um short meu, qdo sai do banheiro ela já tinha pegado no sono. Eu deixei e fui dormir também. Quando acordamos, (botei o cel pra despertar), levei ela numa padaria massa que tava tomando café em copa. Voltamos pro flat e aí sexo. Foi uma só, mas bem dada, pq ela ia embora no mesmo dia de tarde. Ela e as amigas dela me adicionaram no face, mas nunca nos falamos. De vez em qdo curto algus posts dela e ela alguns meus.

      Excluir
    2. Tô achando seu desempenho mto bom.

      Isso significa que é alfa físico. 1,91 com rosto legal já se dá bem.

      Mal aí mas não é parâmetro para nós betas feios.

      Excluir
    3. pobreta o cara deve ser ex alfa fisico que de uma engordada, entao ainda esta superior aos betas feios

      Excluir
    4. Pobreta cara mata a curiosidade de um leitor seu: tu é magrelo de tetinha? Kkkk
      Desculpa a pergunta mas eh q as vezes vejo os caras engravatados passando na rua fico pensando se nao eh voce rs
      Qual a sua altura e peso? Vc eh loiro?

      Excluir
    5. Tem q ser mt otario pra acreditar nesse obeso gigante aí.

      Coitado.

      Excluir
    6. O cara pega 3 vileiras mulambentas que curtem rock (sinal de serem excluídas sociais), tem um shape lixoso e ainda vem pagar de foda pegando lixo de balada.

      Cada um pior que o outro.

      Pega uma coroa semi rodada, outra de 27 anos mongolona e outro aloprado.

      Só não é pior do que catar 3ª idade igual o Pobreta fez.

      Excluir
    7. "Desculpa a pergunta mas eh q as vezes vejo os caras engravatados passando na rua fico pensando se nao eh voce rs
      Qual a sua altura e peso? Vc eh loiro?"

      Prefiro não dizer, eu até queria falar meus dados físicos mas sei que em SP tem gente que fica me procurando.

      "Só não é pior do que catar 3ª idade igual o Pobreta fez."

      Dificilmente eu rio ou sorrio pois minha vida é um inferno e traumas constantes mas você me fez sorrir, valeu.

      Excluir
  16. Eu gosto da cidade de Apiaí SP, deve ter uns 20.000 habitantes, é bem estruturada, tem IDH legal, tem fábricas, N escolas, tem clubs, e ainda não é uma cidade grande ou muito turbulenta. De quebra é a segunda mais fria do estado de SP, tendo já nevado em 75... Também tem muitas cavernas na região, cachoeiras e o parque estadual PETAR da mata atlântica. Fora as garotinhas né, rola até umas alemaezinhas loiras e de olhos azuis.

    É uma boa pistagem sobre Apiaí.

    ResponderExcluir
  17. Puta merda cara, cidade com 40 mil habitantes ? Na boa recomendo vc ficar com cidades com 120 a 200 mil habitantes. Moro numa cidade de 90 mil habitantes e não aguento ver as mesmas putas de sempre na balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as mesmas putas de sempre da balada derem pra mim,vejo elas todo dia e foda-se!

      Aliás,eu acho 40 mil grande demais. Prefiro seguir o Roger,de 10 mil pra baixo!

      Excluir
    2. Pense numa cidade que tem tudo, menos o stress do trânsito, onde tudo é perto e more perto do trabalho. Agora quanto a questão de mulheres, com certeza ele vai pegar mais, mesmo a concorrência sendo maior. Cidade com menos de 100 mil habitantes pra mim é furada. 120 a 200 mil habitantes pra mim é o ideal, até 500 mil é legal.

      Excluir
  18. Que coincidência. Fiz uma viagem no carnaval e tive a oportunidade de conhecer Ipu no Ceará. Pobretão, cada estado tem suas cidadezinhas top pra viver. Aqui no Ceará eu indicaria Sobral. Pesquisa aí. o/

    ResponderExcluir
  19. Caralho mal saiu o post do pobreta do forno e já virou destaque lá hahaha:

    A Cidade de Ipu "é aprovada" e vira destaque em matéria da "Vida de Pobretão"

    http://www.netcina.com.br/2014/03/a-cidade-de-ipu-e-aprovada-e-vira.html

    Pobreta,é impressão minha ou vc já visitou-tem parentes lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de um Ipuense sobre a matéria:

      Elias Guilherme
      Achei a matéria uma falta de respeito com nossa cidade, e um desprestigiamento com as mulheres daqui! Esse Sulista FDP, só escreve bosta!
      __________________________________________________________________________

      Retiro o que eu disse pobreta,vc escolheu a cidade por acaso mesmo,e como podemos notar,NORDESTINO ODEIA GENTE DO CENTRO-SUL!

      O que fizemos pra esses FDP? Que culpa temos de São Paulo ser o estado mais rico do país,e de Minas Gerais pra baixo ter as mulheres mais bonitas do BR?

      Falta de respeito é o caralho,esse comedor de calango pode falar o que quiser de nós e se revidarmos é "mimimi de sulista" "nordeste é meu país" e essas merdas todas. VÃO SE FUDEREM!

      Excluir
    2. o cabra da peste esquece que nós "sulistas fdp" que pagamos o bolsa-família dele...

      Excluir
    3. SEPARA SÃO PAULO! SECESSÃO É A SOLUÇÃO.

      Excluir
    4. Eu topo separar SP.
      Mas só fica em SP quem trabalha e produz.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Vai ter muito paulistinha que vai ter que sair.

      Excluir
    5. Tiraram o post do site, já tinha 6 comentários e tudo. Que pena, deve ter revoltado alguns homens lá.

      Estou encantado com Ipu.

      Excluir
    6. Estados Unidos do Sul JÁ!!!26 de março de 2014 18:21

      Como eu disse no último post...SEPARA DE SP PRA BAIXO,PQ SOMOS NÓS QUE SUSTENTAMOS ESSA PORRA DE PAÍS!!!

      Fundaremos assim os ESTADOS UNIDOS DO SUL,com as províncias de São Paulo,Paraná,Rio Grande de Sul e Santa Catarina...De longe o maior PIB e as mulheres mais lindas da américa latina!!!

      E se carioca ou outros quiserem migrar pra cá botemos todas as exigências que americanos fazem com latinos!

      Como seremos a maior potência dessa porcaria de continente,e o povo mineiro é gente boa,anexaremos Minas Gerais ao nosso território pra garantir as mineirinhas e o pão de queijo,assim como a Rússia anexou a Criméia.

      Excluir
  20. Olá Pobretão, parabens pelo blog e pela postagem!
    Sou mineiro, mudei-me para Fortaleza a trabalho (1 mês), com experiências legais nesse tempo.
    FDS passado fiz uma viagem a trabalho pro interior parecido com IPU - ACARAU / CRUZ (próximo a Jijoca / Jericoacoara
    1 - Fiquei em um hotel bem simples, confortavel e barato (R$50). Quarto duplo (eu e um amigo - representante comercial - profissao que ganha bem e dá Status nesses locais.
    2 - Barzinho animado com nativos e nativas -> pedimos 1 garrafa do unico whisky disponivel -> Black & White (já morei em SP, nunca vi essa bebida antes... no CE, é muito consumido em festas 2nda linha, (R$40 no mercado), -( preço de R$120 por R$110.) + Red bulls de R$12 por R$11 (rola desconto se conversar). Varias meninas lindas,gostosinhas piriguetes do interior e até algumas tias velhas e faceis pra quem gosta. concorrência masculina fraca, mas bons de dança (forro). Uma mesa me chamou atençao -> 4 mulheres e 1 cara. Vi que me olhavam tbm, mexi, fui la e chamei a mais simpatica mas nao a mais bela pra dançar pra inicio. depois voltei, dancei com outra, e com outra... (nao danço bem mas me viro... isso ajuda) e trouxe a garrafa pra mesa delas... nem tentei chegar, mas ja tinha uma em mente e preparei a menina pro próximo round.
    3 - Festa da minissaia. A menor minissaia (que delicia) ganharia uma garrafa de ... black & white. Chegamos la, espaço aberto, paredoes de som tocando em cada local musicas diferentes, mas dava pra curtir pois eram poucos e espalhados: funk, sertanejo e forro. Encontramos nossas vitimas e já fomos aproximando e dancando com as meninas. Ja fui direto no objetivo a mais gatinha e peguei (a tatica deu certo), gostosissima. E pela dançada com a amiga ela tbm tava me querendo mas nao rolou. Por sorte essas voltaram mais cedo e ficamos livres para caçar outras. Fui dançando com uma menina tentando pegar ,mas vi que nao ia rolar, fui pra amiga (vc nao quis, vixi perfeito, a sua amiga quis e foi daquele jeito). Peguei a menina, e chamei logo pro carro pra um agarra mais legal (meu amigo estava de corola bem arrumado, banco de couro, vidro fume -> excelente pra esses interior! tira muita onda, excelente custo/beneficio, as meninas olham por onde passamos. perfeito. A menina era delicinha, magrinha mas com corpo, rosto nota 8, uma safadinha.... rolou um pega gostoso mas nada de finalizar... chamei pro hotel comigo e a menina foi sem grande resistencia.
    4 - ultima parada da noite, hotel: Fui na frente e meu amigo ainda foi dar uma volta antes de entrar no quarto pra nos dar um tempo... a primeira transa comigo foi muito gostosa. tomamos banho, deitamos pra dar um tempinho, chegou meu amigo. foi pra cama dele e já começou a zuação... chavecamos a menina pra realizar sua fantasia de transar com dois, dei espaço e incentivei ela e ele partirem pro ataque... e Rolou! Meninas do interior, safadas, piriguetes e que curtem sacanagem, adoro voces. Foi uma doidera.

    Resumo: meninas do interior do ceará curtem: bar, festa, nao gasta muito em ambos (festas baratas, bebidas baratas, ostentação barata). Carro: corola, SUV ou Pickup. Ter carro cria oportunidades unicas. Topam sacanagem com mais de uma pessoa. sexo gostoso no primeiro dia. detalhe: eramos de fora e isso fez diferença. Não sei se MORAR no interior é o melhor negocio, mas morar em Fortaleza e ter essas viagens no interior (180 km) é um otimo negocio!
    Sobre a concorrência: não tem muitos alfas fisicos nem playboys. Mas a rede social da pessoa tem alguma influencia. Arrumam confusao se mecher com a mulher deles ou do grupo entao cuidado. Outro tipo sao os Pirangueiros. O moleke piranha nordestino.
    Casa: padrao classe média de cidade do interior (dois andares, jardim na frente, piscina média no fundo, vaga pra 2 carros, etc) chamam muita atençao.
    Roupas: Não tem muita pressao pra roupas de marca chupa-rola = tommy, lacoste, polo ralph lauren, abercrombie ou hollister de cu. Se estiver bem arrumado, independe da marca na maioria das vezes. Da pra se dar bem com um guardaroupa mediano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda, sinto que todo mundo transa e faz festas incríveis e eu não faço nada. É como se tivesse uma grande orgia que todos participam menos eu.

      Outra coisa é o medo e terror de namorar ou casar com uma mulher que já tenha dado para dois ao mesmo tempo ou de primeiro para caras assim.

      Pqp tenho calafrios.

      Excluir
    2. e daí?
      vc não já comeu duas ao mesmo tempo?
      Impressionante essas neuras que vc tem.
      Se a mulher casar contigo, e daí se ela já transou com esse ou aquele, de um jeito ou de outro?
      Simplifica a vida rapaz. Neura demais impede as pessoas de serem felizes.

      Excluir
    3. É pobreta vou ter que concordar com o anon.
      Acho esse negocio de virgindade muito antigo. Até porque muita virgem de buceta já deu o cu e aí se ela negar tu morre sem saber.
      Se ficar nessa de só casar com virgem vai morrer sem achar uma.

      Excluir
    4. Sem problemas.

      Se você casaria com uma que já deu pra dois ao mesmo tempo e mto sexo casual, fique à vontade.

      Esses homens atuais...

      Excluir
    5. Tenso pobreta. Mas o problema é insolúvel.
      Tu tem o manual com o carimbo das revisões da xana ? E o selo do INMETRO ?
      A único teste é botar o bilau na xana, se sentir um vento gelado grite lá dentro.
      Grite bem forte nessa xana se tiver muito eco e reverberação sonora,
      ou até achar objetos ou alguém lá dentro, melhor não casar.
      Tem umas xanas tão folgas que tu é capaz de cair dentro e não escapar,
      leva uma corda e escada, telefona para os bombeiros.
      Oh anon 22:22, deve ter feito um monte de filho por aí sem saber.
      Fica a dica.

      Falando sério pobreta, casar não traz felicidade, é só um contrato social.
      Para de escutar essas músicas que só te atormentam.
      É inconsistente, tu pode fazer de tudo e elas não. Chifre é bulmerange, consórcio etc.

      A revolta do pobreta é séria. Melhor não casar se tiver dúvida.

      Excluir
  21. Moro em uma cidade no interior do RS com 30.000 hab, e presto serviços em uma prefeitura de uma cidade próxima de 4.000 hab... te falo que quanto menor a cidade mais chance com as fêmeas tu tens contra os playbas (menor concorrência)... o problema é achar mulher solteira nessas cidades... o povo namora e casa cedo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como são as mulheres da sua cidade anon 10:54? Mais bonitas do que feias? São vadias ou comportadas? Pagam pau só pros playboys ou medianos se dão bem?

      Excluir
  22. inspetor do blog do pobreta26 de março de 2014 11:03

    pobreta, dá uma opinada sobre a vida desse cara aqui:

    http://lolhehehe.com/151265/a-vida-de-dan-bilzerian.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vida dos meus sonhos: armas, mulheres, bebida, jogos, carros, e ainda por cima tem a sorte de nascer no melhor país do mundo, a américa.

      Excluir
  23. Pobretão,olha essa DELÍCIA CARIOCA nutricionista do Boa Vista:

    http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/03/nutricionista-do-boavista-admite-posar-nua-no-futuro-nao-descarto.html

    PQP perfeita de rosto,perfeita de corpo,10/10!!! Um CHUPA GOSTOSO pros haters paulistas do último post...

    ResponderExcluir
  24. OLHA AS FOTOS DO CONCURSO DE MISS DA CIDADE IPU - http://www.netcina.com.br/2013/08/ipu-ja-tem-uma-nova-miss.html

    ResponderExcluir
  25. Pobreta vou sugerir uma aqui, Rio do Sul - SC já morei lá e de todas as cidades que eu conheci no sul disparadamente é a que tem mulheres mais bonitas, deve ter uns 90.000hab. foi eleita umas das melhores cidades pra se viver e além do mais apresenta um alto padrão social. De uma olhada.

    ResponderExcluir
  26. Cidadezinhas do interior do Ceará e do Piauí são um calor infernal, acho que não vale a pena morar nesses lugares só por isso.

    ResponderExcluir
  27. sugestão de cidade pobrex!
    Maringá interior do Paraná
    da uma olhadinha depois vc me conta!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra e Maringá por acaso é cidade pequena??? Tem mais de meio milhão de habitantes

      Excluir
    2. Maringá é um município brasileiro do estado do Paraná. É uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente, sendo a terceira maior do estado e a sétima mais populosa da região sul do Brasil. Destaca-se pela qualidade de vida oferecida à seus moradores e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. É considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do país.7 8

      De acordo com o IBGE, Maringá possui uma população de 385,753 habitantes.

      Sua Região Metropolitana conta com 679 324 habitantes (IBGE/2013

      um milhao? aonde? quando? maringá tem pouco mais de 300 mil habitantes, é considerada uma cidade de porte médio porem por ser uma cidade que fica no interior do estado é uma excelente opção para o nosso amigo pobrex, motivos? te dou vários, mas só vou citar alguns: então relaxa essa bunda na frente do seu pc e presta atenção: 1º cidade universitária( resumindo: muitas mulheres), 2º economia estável, 3º bom para ganhar dinheiro, 4º bom para gastar dinheiro(principalmente se vc tiver 1 milhão) vai chover mulheres, 5º excelente opções de entretenimento e com baixo custo. 6º muitas cidades ao redor(o que aumenta a probabilidade de pegar mais mulheres), 7º muitas festas, 8º muitos homens betas(eu por exemplo) 9º mesmo assim pego muiitas gatas, 10º sou pobre!
      Quer mais motivos, senta aqui no colo do papai que te conto mais.

      Um abraço!

      Excluir
  28. O post é muito bem humorado. O problema são os comentários preconceituosos, que em pleno ano de 2014 ainda existem. Entendam que " piriguete" e "playboy" existe em qualquer lugar do planeta Terra. O Rei do camarote é um exemplo disso, pra quê mais tosco do que ele? E ele é de onde? Independente da classe social ou região, existem essas pobres almas em todos os locais. Os Ipuense são cordeais, divertidos e simpáticos. A cidade é uma graça e estão convidados a conhecer esse pedacinho de céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babaca cara. Lógico que existe em todo lugar, mas justamente o ponto do post é achar lugares com mais mulheres e menos playboys para competir oras, ou vai me dizer que não só existem como existem na mesma proporção em todo lugar? Não fode.

      QUanto ao preconceito, eu nao tenho, mas vcs nordestinos tem que entender que não há como esse sentimento não ser gerado no "paulista médio" sendo que somos assaltados pelo governo federal PTralha em centenas de bilhoes todos os anos para sustentar bolsa familia e outras merdas em vossos estados que nao pagam as proprias contas, que entam se tornam uma legião de votantes neste partido corruPTo.

      Excluir
    2. Você tem certeza que não é preconceituoso? Leia novamente a sua mensagem. E se ainda não achar que é, estude e se informe mais um pouco.

      Excluir
    3. Só vi preconceito onde vc disse "Os Ipuense são cordeais, divertidos e simpáticos." Isso é preconceito, só que com o sinal invertido. Vc pega um coletivo e generaliza. Vc é preconceituoso.

      Excluir
  29. Eu acho que o Elias Guilherme que desceu a lenha no pobretão no site da cidadezinha deve ser esse que aparece na última foto. http://www.netcina.com.br/2014/03/a-cidade-de-ipu-e-aprovada-e-vira.html

    Queria saber quem é a loira da penultima foto!

    Alguém consegue descobrir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, reconheci na hora.

      Não sei qual preconceito eu coloquei no texto sinceramente.

      Creio que é o fato que os nativos sentem raiva quando forasteiros vem para pegar suas mulheres. Isso é normal mas não configura preconceito.

      Algum cearense leitor do blog se sentiu ofendido?

      Em Barrinha ninguém chorou e eu bati na cidade.

      Excluir
    2. Seu post foi bem humorado!! Não vi preconceito nenhum!! Essas pessoas não possuem bom humor e nem argumentos condizentes. Eu sou da cidade e adorei o post, o que prejudica seu post são alguns comentários de pessoas mal informadas.

      Excluir
    3. Parabéns, Pobreta. Primeira vez que vejo seu blog ganhando repercussão em sites. Matéria show de bola.

      Excluir
    4. Mobral vc é uma decepção. Só aparece nesse blog

      Excluir
    5. Mobral vc vai CASAR com a índia do Badoo cara...Só posso dizer a vc que [este comentário foi censurado pelo Partido dos Trabalhadores para sua segurança,de acordo com as normas instituídas no Marco Civil da Internet]

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara da última foto ñ é o Elias. Tai a lorona
      https://www.facebook.com/palomamartins.mkt

      Excluir
    7. Caralho, anon. Você é foda. É a mesma loira. Você a conhece? Linda demais. Eu arrisco a dizer que nenhum pobretão daqui, mesmo com IF de 1 milhão, conseguiria uma dessas. Pode morar em cidade cu de 5k habitantes que não conseguirá. Deve ter algum coronel fodão da capital que enraba isso aí. E mesmo que o pobretão a pegue, é provável que ela meta chifres violentos no cara. Esqueçam. Essa loira está em um patamar que nem de longe é o de vocês.

      Excluir
    8. Loira alto padrão.

      Excluir
    9. mano vcs se rebaixam muito essa mina é bonita mas não é famosa nem modelo, pora mediano malandro com dinheiro pega facil. o anon que descobriu ela é foda

      Excluir
    10. essa mina nao é de ipu é de fortaleza

      Excluir
  30. Empunha familia mora numa cidade chamada Rio das Ostras,

    Lá eu conheci uma garota que morava na cidade de Cantagalo-RJ.

    A cidade tem tipo 20.000 habitantes, sendo que no censo de 2000, ela tinha tipo 19.995 habitantes. Ou seja, apenas 5 pessoas chegaram na cidade.

    Passei um fim de semana lá e transei demais.

    As pessoas são em geral brancas descendentes de italianos. Faz frio lá e o festival mais famoso é o festival de cordeiro, cidade vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima informação amigo

      Excluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Muito bom o post Pobreta.

    Sou do Ceará e de Fortaleza. A vilência urbana está insana por aqui. No interior é mais tranquilo embora sempre haja vilência. Não me senti ofendido com o post de maneira alguma.
    A realidade deve ser dita sempre.

    Porém devo ressaltar que não é esse paraíso todo não. Há muitas submedianas e FGVs em IPU.
    Não esperem montar um harém de gostosas ao vir para cá não. Vejam:

    https://www.facebook.com/GatasDeIpu?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse pobretão se acha mas veio aqui na nossa cidade... tirou foto de tudo das mulheres... disse que os homens do ipu são gordos. E não pegou Niguem ou então o mesmo nao gosta de mulher por que como mesmo disse para playboi no Ipu tem de +....

      Excluir
    2. Deixa de ser burro cara. As fotos foram tiradas da net. E aprenda a escrever. Depois reclamam do preconceito por parte dos sulitas.

      Ps: Sou mesmo anon 15:34/15:35 e o 16:40 NÃO ME REPRESENTA.

      Excluir
  33. a real eh que fiquei 10 dias de ferias no interior e nos acostumados com cidade grande nao consegue ficar sem internet razoavel, eu nao levei o videogame e o tedio imperou.ja morei uns 10 anos no interior e nesse cenario a adaptação ia ser foda . a unica distração q eles tem eh beber ate cair

    ResponderExcluir
  34. Sugestão para próxima análise:

    Monsenhor Paulo/MG.

    Comida boa, parque de esportes para todos, sem roubos ou assassinatos, sem drogados ladrões, pode deixar sua casa/carro abertos, internet boa, meninas mineiras do interior, próximo de cidades maiores, festas de respeito na região (rodeio e carnaval) etc...


    Um dia voltarei pra lá, com dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm também a cidade vizinha, Elói Mendes. Que é um maior e oferece mais opções de comércio e lazer, mas vez ou outra já acontece notícia de roubo e tráfico e não é mais possível ficar deixando sua casa ou carro de bobeira.

      Excluir
  35. Caralho pobreta até emocionei aqui. Ipu dando as caras no blog!
    Vou toda semana lá sou sócio de uma ótica mas moro em fortaleza. Já que eu conheço bem o lugar vou dar meu parecer.
    A cidade é pequena, tranquila do estilo que o pessoal bota as cadeiras na calçada pra ver o movimento.
    Mas no ceará voce precisa entender que quando voce ve que uma cidade tem 40 mil hab chegando lá vai parecer bem menos porque boa parte mora no meio do mato mesmo. Literalmente no interior do interior, pra ir lá é estrada de chão e é uma casinha a cada 300 m e uma igrejinha e uma bodega. Essas estancias ficam a uns 20/30 minutos de carro e sempre tem festa por lá com banda de forró e tal.
    Tudo no interior é muito barato voce que é paulista então vai se assustar. Um x-tudo com uma coca lata é 5 dilmas e não é podrão não. A comida que todo mundo come é baião com frango assado e farofa kkkkk. É basicamente isso que vai ter nos cardapios.
    Interior aqui todo pobretão tem moto cg. Se tu chegar lá de camaro acho que o povo sai é correndo achando que é nave espacial kkkkk. Definitivamente é um baita exagero. Um corolla novo com um paulista dentro ja vai molhar muitas calcinhas meu chapa.
    Sei que voce é alto e branco então já esta na frente de 80% dos homens daqui que são baixos, pardos e carecas.
    O que posso te garantir é que qualquer pessoa com renda superior a 5 mil solteiro é considerado ricaço aqui. O povo é humilde, muitos vivem só com um salário mínimo.
    Agora quanto as mulheres não vou mentir dizendo que tem jujus dando sopa lá. Top mesmo só quando tem festa grande e vem as patys de fortaleza. Mas tem muita india novinha gostosa sim mas bem raimundas, feia de cara e boa de bunda kkkk.
    Ah e outra coisa, quem mora no interior que tem um pouco mais de condição não fica lá final de semana a menos que tenha festa. A galera vai pras praias ou pra fortaleza sexta a tarde e volta domingo a tarde, sempre nesse esquema.
    Ipu em si as opções de lazer são poucas como é de se imaginar, obviamente nao tem shopping, cinema, sushi essas coisas. É mais bar, forro, poker. Mas é como eu digo tendo internet rapida e tv a cabo eu moro ate na china.
    Comércio é facil de dar aqui, cerâmica, madereira, posto, lanchonete. E como ja falei a cidade é muito barata, 30 mil tu compra um terreno bom no centro.
    Enfim cara, nao tenho duvidas que um paulista chegando do nada na cidade iria causar no mínimo muito falatório. Acho o interior do ceará uma opção a se considerar sim. Tem muitos outros lugares a se considerar claro, fortim, aquiraz, quixada, jeriquaquara, sobral enfim cabe a voce escolher.
    Precisando estamos aí.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30K já dá pra comprar um bom terreno? Pqp. Sou de Fortaleza e com esse valor vc não compra nem um barraco na favela do papoco (sim. É o nome de uma favela em Fortaleza).

      Mais um forte motivo para eu ir para o interior algum dia.

      Excluir
    2. Claro que da parceiro. Se voce ver quantas casas duplex bem novinhas tem aqui pra vender/alugar. Preço tá 70k mas a vista eles sempre tiram 6 ou 7k.
      O aluguel é de rir pois é 350 conto.

      Excluir
    3. Com 30 mil tu ñ compra 5 palmos de terra No Ipu. tu já viu quanto custa um terreno nos loteamentos da cidade? pra construir uma casa decente tu tem q gastar no mínimo uns 80 mil,apenas no terreno.isso em loteamentos q ñ são naárea central.um amigo meu é dono de um prédio onde funciona uma papelaria no centro da cidade e na ultima avaliação estava valendo 2 milhões de reais.certeza q tua "ótica" deve ser no centro,pesquisa pra tu ver se vale 30 mil reais o terreno. Tu ñ conhece nada do IPu cara,homens baixos, pardos e carecas. tem em todo lugar meu caro. Tu é tão desinformado da cidade q falou q ñ tem suchi sendo q aqui nos comentários a galera até zuou com o Naruto que é um dos 3 restaurantes Japoneses q temos. Enfim pesquisa melhor antes de falar merda como se fosse um bom conhecedor de causa

      Excluir
    4. Muito barato hein, nossa que tesão seria ir comprar meu terreninho, vendinha e viver como rei

      Excluir
    5. 2 milhões? Que é isso cara.

      Pra construir 80 mil é barato cara mas ainda sim um pouco acima hein.

      Porra meu vc não tá exagerando os preços?

      Excluir
    6. Anon 19:55 deixa de exagero rapaz.
      2 milhões em ipu o cara é marajá dono da cidade e não de uma papelaria! Tu aumenta hein!
      E mal informado esta voce pois tem terreno bom sim de 30k.
      É o tipico tetinha que nao tem olho bom pra ver o negocio nascer no lugar.
      Quanto ao sushi me referi a sushi decente, nunca vi sushi feito com tilapia só no ipu mesmo!

      Excluir
  36. Agora fodeu, Pobreta. Contagem regressiva para o fechamento do seu blog. Marco Civil da Internet aprovado na Câmara.

    ResponderExcluir
  37. Pobreta vai tomar no centro do teu CÚ,e quando tu vinher pra ca pro ipu,se lembra q aqui tambem ja cortaram um em pedacinho e depois salgaram...ha não esquece de trazer tua mãe pois ta precisando de putas no novo puteiro q vai abrir....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô sentindo um cu cagado a distância com medo dos sulistas passarem a piroca nas gostosinhas de Ipu kkkkk

      Excluir
    2. o cara tá com medo do pobreta comer o cú da tua mulher. Tu é um bundão mano

      Excluir
    3. Ô ipuense
      como é que é?
      Um paulista vai comer sua mulher!!!

      Excluir
  38. IPU cidade tranquila né?? Aham senta lá Cláudia!!

    https://www.facebook.com/ipunoticia

    Homem é morto com GOLPES DE PICARETA na cabeça em sua residência no Alto dos 14 em Ipu

    http://www.ipunoticias.net/2014/03/homem-e-morto-com-golpes-de-picareta-na.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara na boa vai tomar bem no olho do seu cu.
      Alguém em sã consciência acha que existe lugar no brasil que não tem/teve violência?
      Se mude pra dinamarcas ou se isole numa ilha no meio do mar.
      Todo canto tem violência, uns mais ou menos. E se você ficar se guiando somente por isso você vai acabar morando no polo norte e trabalhando como rena do papai noel.
      Acorda caralho, o brasil é uma favela não tem essa de perigo aqui seguro lá. Pirralho.

      Excluir
  39. Cara tus hipócresia e muito grande queris saber se tu ja veio no ipu cara ta precisando vir pra conhecer melhor a ja fique sabendo que o ministerio publico de ipu vai entra com uma ação contra o blog e pagar uma indenização qo municipio se prepara tu ta e lascado maxo tu num sabe nem o que e ipu esse nome ipu e doce na tua boca pta tu ta falando e esse socio ao de uma otica aki no ipu vamos descobri quem para ninguem compra nessa birosca dele han se esqueça quando vc vim passar suas férias aki no nordeste ou ate no ipu mesmo traga bandidos e putas travestis traga tudo de ruim ai da tua cidase pro ipu pq ta precisando ser igual a favela kkk onde tu mora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algum dialeto indígena???

      ICF

      Excluir
    2. ih pobreta, tem esse problema aí se vc for pra ipu, ter que lidar com esse tipo de gente como esse cara ininteligível aí. não sei vc, mas conviver muito tempo com gente ignorante e sem cultura é foda. acho que não aguento... com quem vc vai conversar? imagina um cabra desse falando, com aquele sotaque maluco. num dá pra entender 80%.

      Excluir
    3. isso é uma das maravilhas do roger way of life. Viver rodeado de gente burra só falando de cerveja e futebol (isso quando consegue entender).
      Prefiro capital mesmo.

      Excluir
    4. Porra, seu paraíba de merda, pega a esmola do bolsa família e compra uma gramática da língua portuguesa e contrata um professor de português, a situação tá periclitante ( pelo menos uma vez na vida abre um dicionário).

      Até mesmo para falar merda é preciso ser alfabetizado.

      Excluir
  40. Um port legal, falar de Ipu-Ce, legal cara, mas cidades pequenas nem sempre são viáveis para forasteiros. O ideal é encontrar cidades pequenas ou médias que inevitavelmente vão crescer e se desenvolver. Para isso é necessário pesquisar e ir in loco conhecer a cidade, observar o movimento, a rede bancária (é fundamental). O que adianta ficar "tranquilo" numa cidade pequena mas tendo que resolver problemas simples em outras cidades, exemplo: Fazer um simples depósito na Caixa em outra cidade, pois na pequena não tem agência ainda. Tirar a Habilitação em outra cidade, pois na pequena não tem, fazer uma faculdade federal em outra, pois na pequena não tem e por aí vai a lista de inconvenientes que vão irritando o cara...Existem cidades pólos que não são tão grandes assim e vc encontra de tudo nelas: ótima rede bancária, concessionárias de várias marcas de veículos, polo educacional excelente, Senai, Sesi, Senat, Sebrae etc, Mix Atacado e Varejo, Shoppngs, internet veloz com várias opções (vivo,tim,oi,claro), Detran, Receita federal etc. Moro numa cidade no Pará em que o desenvolvimento é tão forte que basta 1 mês de férias e vc volta e já tem várias novidades e projetos. Na minha cidade existe violência sim, trânsito é animal, pois tem mais carros que pessoas (como dizem os jornais da cidade), a cidade possui três jornais impressos, 4 televisionados, 2 shoppings (vão fazer outro maior ainda), 30 agências bancárias, 15 concessionárias de veículos de várias marcas, o crescimento dela é em torno de 20% ao ano. Muita gente vem de Sp, Rj, Rs,Sc,Pr, Go, Mg pra cá e 90% permanecem pois ak corre muito dinheiro como eles mesmo dizem. Mas engana-se quem sair daí sem qualificação, pois ak se formam muitos engenheiros (civil, elétrica, química, florestal, agrônoma, computação etc), administração já é curso manjado por ak, medicina, direito (tem um montão) de formados, música, rapaz tem curso superior demais por ak, fora as oferecidas pelas particulares. Enfim vc que quer optar por uma cidade menor, para fugir do caos da violência, trânsito e outras mazelas, fique já consciente que encontrará violência pesada em médias e pequenas, pois acabou aquele tempo do interior calminho, e hoje ter carro e moto é banal em cidades pequenas, imagine nas médias (entre 100 e 500mil). Na minha o trânsito é sufoco já as ¨6 da manhã!!! Mas tem muita gata, mas não apareça a pé, pois é raro um cara a pé por ak e, pobreta se vc aparecer por ak "a pé" vai parecer um mendigo ou um cara que veio "rodado" de Sp e veio se fuder por ak mais ainda, ou por vergonha dos parentes e amigos por não ter conquistado nada aí, resolver vir para uma cidade menor sofrer sozinho longe da vista dos conhecidos. Então fica a dica: se vão pro interior que venham preparados, venham e comprem logo um carro e casa pra ter moral, pois pagar aluguel muitos meses/anos é humilhantes, pois é dinheiro perdido, fora o constrangimento do cara batendo a sua porta pra receber e ruim...Só vou avisando qualquer casa ak custa independente de localização de 150mil (as podres sem estrutura nenhuma), o normal é 250mil, o terreno pelado custa 100mil na periferia!!! O movimento do shopping por ak superou a bandeira que administra, a de outras cidades conhecidas como Maringá e Joinville. Mas isso eu já esperava, o que dizer de um lugar que existem em profusão: ouro, diamante, cobre, níquel, ferro, manganês, caulim etc, uma pecuária fodona, comércio fodão. Os investidores só abrem negócios pesados em lugares. que dão retorno! Mas isso tem uma consequência, as gatas ficam muito exigentes e vc tem que ter carro por ak se não vc é invisível (pior que...não vou nem falar!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí mas tá parecendo um inferno tão grande quanto SP.

      Excluir
    2. pobreta, te confesso que o trânsito é fodão, mas não chegou ainda aos caos de Sampa, mas se nada não for feito, vai ficar ralado mesmo. É uma cidade de riqueza sem precedente na história brasileira e quiçá mundial, atrai milhares e milhares de imigrantes de todo o país e vende carro, carro, carro. O que tem de propaganda na tv local é brincanagem! A prefeitura riquíssima está com um projeto arrojado/corajoso de asfaltar/criar 500 km de asfalto, ou seja eles querem quadruplicar as rodovias que cortam a cidade (a city possui quatro Brs, rodovias federais!!!!!), porque duplicar não vai dar conta. O lado bom pobreta é que vc encontra por ak, mulheres de várias etnias, raças: Branca européia, branca, branca meio amorenada, morenas claras (estilo sheila), negras rabudas e baratas, semi-índias e índias super lindas. Mas tem treco feio também...Tem um amigo que diz por diversão: "não existe mulher feia, o cara que bebeu pouco". Valeu!

      Excluir
    3. SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS...26 de março de 2014 22:05

      o anônimo 19:51/21:45 dividir esses testamentos enormes em parágrafos??

      Excluir
    4. ok, é a tal pressa do dia a dia!

      Excluir
    5. Não vi nenhuma vantagem. Pará é uma bosta.
      É daí que exportam as putas de ruas.
      Para que o pobreta iria morar aí se com uma onça pintada ele resolve isso em sp.

      Excluir
  41. Pobretão, eu vou fugir um pouco do tema do post.

    Eu gostaria de saber sua opinião sobre o futuro da ELPL4.

    Vc acha que a empresa terá lucro este ano?

    Como se comportará a cotação da ação no decorrer do ano?

    Vc acha que corremos algum risco de racionamento?

    Muita gente meteu o pau em vc, mas foi graças a vc que eu consegui pegar o papel a R$ 6,20. Por enquanto estou no lucro.

    Em relação ao post, vc percebeu que o cara da última foto parece o Mendigo do Pânico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um ano escroto de novo. Vai ficar entre 4 a 12 reais. Nesse range. Sei que é muito para previsão mas considere 4 a 6 pessimista 7 a 10 moderado e 11 a 12 otimista.

      2ºT de 2015 é que começará a melhorar. O PT não pode mais manter o setor elétrico do jeito que está, as bandas tarifárias vão ter que entrar em ação, a Dilma vai ter que melhorar a politica economica de qualquer jeito então só 2015.

      Excluir
    2. Po Pobreta,

      Ta dando a re-eleicao da presidANTA como garantida.

      Nao corta meu coracao nao.

      Excluir
  42. Ainda bem que ganho R$=6000 líquidos no contracheque + 3000 (em comércio eletrônico), solteiro, moreno, 1,8 de altura, 75 Kg, bom corpo, e tenho carro (ágile, mas vou trocar este ano por um Focus ou Ecosport). O prazer de dirigir ak só não é melhor por causa do transito pra lá de caótico (como eu já informei), por isso prefiro andar de moto no dia a dia, só ao fins de semana que ando de carro, a muherada me dá moral, mas eu sei que a maioria se empolga com o carro, pois querem andar de carro, pois a cidade é imensa e andar de pé ak é suicídio! A gata pensa "esse cara pode me levar até o motel, ou como aconteceu outro dia "vc pode me levar até a faculdade (10km de distância), levo sim...e depois cama, sexo, diversão...eu te digo pobreta a pé até eu mesmo tenho receio de ver um cara nessa situação, ou é mendigo ou é fracassado mesmo, pois ak 99% tem carro, até na periferia vc repara, o cara fudido, mas tá lá o carro, carro ridículo, mas tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rsrs. Ipu Pobreta está a anos luz do mega desenvolvimento da minha super-rica cidade do PARÁ. Ak Hilux é quase um carro popular!

      Excluir
    2. Ele tá falando de Marabá/PA. Por incrível que pareça, ele tá certo. A cidade é rica. Isso aconteceu porque, nos anos 70 o governo militar incentivou gente da região sul a virem pra lá, pra que a região se desenvolvesse. Chegaram até a entregar panfletos nas cidades do interior. Como aqui a terra era muito mais barata, os sulistas venderam as terrinhas que tinha e compraram áreas oito vezes maiores. O resultado disso é que se tornaram milionários com a pecuária. Outra consequência disso é que aqui a maioria do pessoal é loiro branquelo de sobrenome estrangeiro (aqui num é terra só de índio não). A minha namorada é um exemplo disso: loira natural, branquela e de sobrenome alemão que eu nem sei escrever direito. Mais bonita que essa loira que o Pobreta gostou. Por aqui, SUV é o que mais tem; Hilux é mesmo carro popular. Sei que vai parecer esquisito, mas é assim mesmo. Altamira/PA também é desse mesmo jeito.

      Excluir
    3. Não cai nessa. Todo cabeça chata e afrodescente com conduta Forrest Gump relata isso.
      Até que a financeira não retome essas camionetes por inadimplência esses
      malditos ficam contando vantagem.
      A dengue afeta o raciocínio.
      Bem feito as taxas de empŕestimo para automóveis aumentaram.
      Até não cair num golpe de irmãos grimm do norte, tu não vai acreditar
      que é personagem de filme de terror de stephen king tupiniquim.
      Pobreta tá afim de perder um rim no norte e ter umas 8 pensões alimentícias
      depois do final das férias.

      Excluir
    4. Pra que diabos eu vou numa cidade dessas com sulistas loiros altos alemães bonitos e cheio de gente rica e esnobe em que serei apenas mais um merdão como em SP só que longe da minha família, cultura e amigos?

      Tem gente que não entendeu o sentido da série, é cidadezinhas e não cidades médias brasileiras/grandes estaduais.

      Excluir
    5. Ok pobreta só acho que numa cidade minúscula e um revés. Eu acho que vc que mora numa megacidade como Sp não vai se acostumar numa minúscula (assim tão facilmente), se numa média já dá certo trabalho pra vc se acostumar. Mas é uma dica, uma cidade pequena é pra vc estacionar, mas hoje em dias elas andam também com muita violência!

      Excluir
    6. Não, pobretão, a maioria é de pele morena nas principais cidades do Pará. Todas elas são ricas, tem até mais rica que a minha, tem um monstro surgindo de 20 mil habitantes que cresceu mais de 100% em um ano e a migração lá tá uma guerra. Quem coloca um negócio por lá tá rindo a toa. No Pará quase todas as cidades estão passando por boom mineral, energético, industrial sem precedentes na história, eu to falando a mais pura realidade.
      Essa cidade de Ipu-Ce com todo o respeito (com seus 40 mil hab) nem tem um pib de uma cidade de 20 mil hab no Pará! (é fato). Essa cidade a que me refiro dizem que vai pra 100 mil em no máximo 2 ou 3 anos, porque lá dizem que vai ter uma mega-projeto, avaliada em 15bi e se esse ritmo se manter (e dizem que o projeto é pra mais de 300 anos) vai ser talvez a principal do norte!

      Excluir
  43. Porra pobretão, você coloca o nome da cidade no google imagens e é só foto de cadaver assassinado jogado no rio rapaz.

    cidade violenta da porra

    da uma lida nas coisas

    ResponderExcluir
  44. Putz, eu não moraria num buraco desses no fim do mundo nem a pau.
    Calor infernal, paisagem horrível, comida ruim... nordeste o que salva é o litoral, o resto...

    Desculpem a galera do norte/nordeste, mas QUALQUER cidade do mesmo porte no interior de SC ou RS é melhor que isso ai. E comparar a beleza das mulheres é covardia!

    ICF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários gaúchos, catarinenses que não voltam aí nem a pau. Clima é clima, aí é o frio horrível, prefiro calor, praia, do que frio, mas gosto é gosto e não se discute. Desculpe pessoal do clima de pinguim, mas não troco o norte/nordeste. Qt a beleza das muheres, todo lugar que corre grana, proporciona uma vida menos sofrível pra todos e consequentemente atrai mulheres gatas, ak na minha cidade rica do Pará o que não falta é mulheres lindas e isso te garanto!

      Excluir
    2. Açaí,seringueiros que tiram leite do pau,Calypso e Febre amarela26 de março de 2014 22:02

      Verdade anônimo,Pará é a terra das mulheres mais lindas do Brasil varonil,humilha qualquer outro estado!

      Só pra deixar a galera babando pela beleza paraense,vou citar dois exemplos: Joelma do Calypso e Gabi Amarantos...CHUPEM!

      Excluir
    3. Ainda bem que tem gente que gosta de mulher feia ou é cego

      Excluir
    4. Parece que vc tem vários traumas na sua vida rpz das 22:02. febre amarela tem vacina válida por 10 anos e é recorrente em todo país. No Rj e Sp tem vários casos (incluindo febre amarela), de dengue (que é infinitamente pior, a tipo 4 leva a morte em poucos dias). Bom nada posso fazer se vc não consegue nem chupar a Joelma e a Gabi, acho que vc é daqueles revoltadinhos de plantão, com raivinha do mundo e tal, pra vc foda-se e pau no seu cú!

      Excluir
    5. "Bom nada posso fazer se vc não consegue nem chupar a Joelma e a Gabi"

      Mas quem é LOUCO de chupar essas barangonas paraenses?? Só um comedor de farofa com tanajura fracassado como vc!!

      Excluir
    6. Anon 21:33,
      Com certeza dinheiro facilita a vida, em todos os aspectos. Mas cara, ja viajei tanto para nord qto para sul. Para mim, o sul bate em qualidade de vida (e nao gosto de calor).
      Com relacao as mulheres, de uma rodada em 300 km2 por exemplo, em sc e depois no para e me diga onde achara mulheres mais bonitas...

      ICF

      Excluir
    7. Vc não me entendeu cara, eu tô dizendo que na minha cidade tá ok, ela é média para grande e muita desenvolvida, em Sc nem a capital(Florianópolis) é páreo com a city onde moro. Ak rola muita mais grana e onde tem grana tem mulheres lindas, é fato e contra isso não há como vc resistir, negar.
      Só em bilhões vai rolar ak dentro dessa city (2013-2015)-(25-30 bilhões de dólares), nem Belém (a capital), com quase 2 milhões de hab (incluindo a região metropolitana) aguenta o tranco. A presidente Dilma, Presidente de Vale dentre outros mega-empresários e vários ministros estiveram ak para anunciar que essa terra é fantástica e cheia de oportunidades pra pessoas de todo o país.
      Anon 21:33 estive 40 dias a trabalho em Sc e peguei mulheres daí (estava de carro alugado), são simples, bonitas mesmo, não há como negar! (única coisa que achei é que vc não encontra a diversificação a que estou acostumado)... mas ak tem no mesmo nível e se vc for nas melhores cidades do Pará e fazer um turismo consistente de vários dias e indo pra festas com grana é claro (alugue um carro) vc vai mudar de opinião e deixar de ser um eterno fracassado!

      Excluir
    8. Anônimo paraense, vc é de Parauapebas?

      Excluir
  45. E Aí Pobreta.... veja essa notícia.

    http://www.lemonde.fr/societe/article/2014/03/26/riches-businessmen-cherchent-french-sugar-babies_4389868_3224.html

    Homens de negócio e de alta renda procuram jovens estudantes para financiar seus estudos e desfrutar de sua companhia.

    Será que vai virar tendência isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tendencia nada isso sempre existiu, são putas querendo ser financiandas por trouxa provedor

      Excluir
    2. Eu quis dizer, será que vai virar algo comum, com sites de procura, ou seja, algo normal e corriqueiro. Exstir a gente sabe que existe.

      Excluir
    3. Poxa, tem uns kras cultos aqui - noticia em Francês kkkkkk parabéns
      Até hoje não sei nem português e nem inglês. Como diria o senhor Omar: TRÁGICO!

      Excluir
    4. Tambem não sei frances mas a idéia é boa pra quem procurar a IF hein . Ta ai um icentivo

      Excluir
  46. Nossa as vezes me preocupo que to ficando exigente demais, nao que eu beta possa.
    Tipo a loirinha da foto não é nota 9/10 de jeito nenhum pra mim. Porra cara na minha faculdade tem minas muito mais gatas. Dou nota 7 pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima loirinha não é nota 7 nao. dou nota 8,5

      Excluir
    2. Olhem só essas duas bichas. Ou são mulheres ou são bichas, não é possível. A mulher é gata pra kct.

      Excluir
    3. A altura dela é boa,mas ela não tem peito,as bochechas são grandes,ele tem olheiras que são disfarçadas pela maquiagem,os dentes não são brancos e certos,o sotaque deve ser irritante e pela textura da pele e formato do corpo creio que ela tenha tendencia a engordar.Enfim minha nota é 6,5.

      Excluir
    4. gata pra crlh, deixem de ser gays
      Harison

      Excluir
    5. Quanto especialista em gatas loiras gostosas por aqui. Caras dando notas baixas pra essa loira gatíssima. Não devem pegar nem bufangas de vila esse anon 22:35, leleke penetrador de travas e anon 23:19. Voltem pros seus salários de 2k e pras barangas que comem do badoo, seus efeminados.

      Excluir
    6. Porra, vai se foder. Dizer que nao eh tudo isso nao eh dizer que o cara eh fodao e pega melhores.

      A questão é, essa mina é um 6 bem arrumado. ELa é bonitinha sim, acima de mediana, mas não é TOP porra nenhuma. Tem muita mulher bem melhor que ela no mundo, então não dá para chama-la de 9/10 se tem tanta coisa melhor assim, a nota tem que se proporcional, 10/10 tem que ser uma deusa perfeita daquela que faz vc querer jgar todo seu patrimonio pro alto pra ter uma noite com ela.

      Não é questão de nao gostosar, mas sim de simplesmetne ter proporcionalidade nas notas. Na faculdade tem coisa beeeeeem melhor que essa aí.

      Essa por exemplo, eu conheço, mas não é da minha faculdade:

      https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/418670_10151001382566384_532264188_n.jpg

      https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1526584_10151800687181384_299209013_n.jpg

      Já ganha fácil da loira do post. Mas não é 10/10, então a loira do post nao pode ser 9/10.

      Essa aqui é 8/10 na minha opinião, o que já é ser gatíssima, e muito melhor que essa aí, mas ainda tem dois níveis de beleza acima em que o bgl fica absurdo:

      https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1476498_796264283732996_1209182955_n.jpg

      https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1381174_755526954473396_1754045433_n.jpg

      https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/970558_663913916968034_1430316970_n.jpg


      EM suma, senhores, sejamos mais proporionais e menos manginas ao dar notas, pq se aquela mina era 9/10 essas aí são o que, 13/10?

      Excluir
    7. Só eu achei a primeira baranguinha do anon 12:09 vesguinna? rsrs. E na boa, a segunda não é 8, é 6. Ela só é gostosa e toda siliconada com coxas de macho jogador de futebol. O rosto não é grande coisa. E essa vesguinha bate pau a pau com a loira postada. Nada demais. Dar nove num troço que tem o boto apontado pro lado errado é muita manginice. Depois nós é que somos manginas.

      Excluir
    8. https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/418670_10151001382566384_532264188_n.jpg


      https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/970558_663913916968034_1430316970_n.jpg


      Hahaha, que lixo. Esses são os tais alfas que elas tanto desejam? O cara da primeira foto tem um queixo tosco e olhos de peixo morto, é orelhudo e tem uma boca tosca. O tal alfa da segunda mina é ainda mai ridículo. Rosto zoado, altura mediana e um corpo ridiculamente desproporcional. Aquele trapézio de ADE e tríceps exagerado sugerem uma aplicação indevida de substância que apodrece os músculos. Sem contar é orelhudo também. Que avaliar se o cara é alfa estético, retirem-lhes os corpos de ADE e imagine-os com corpos magrelos. Os rostos desses caras são ridículos. São betas bombados. Sem contar que o primeiro nem de corpo e altura é grande coisa. E essa mina é vesga mesmo e a segunda tem coxa de jogador de futebol. Nojento isso.

      Excluir
  47. Essa casa chama muito atenção,principalmente se for em um lugar plano e de esquina. e não deve ser tão cara.O que acham?

    http://www.imoveisbrasiliadf.com.br/wp-content/uploads/2013/07/casa.jpg

    carro tem que ser o camaro,se não for vai de Audi.Chama mais a atenção das minas do que BMW
    E esquece aqueles SUVS,carros ridículos e que não chamam a atenção.

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-548902657-audi-a3-20-turbo-sportback-branco-2009-s-tronic-_JM

    E a cidade escolhida na minha opinião não pode ter clima muito quente igual as nordestinas.As cidades devem ficar no interior de SP,MG, e RS,são mais "seguras" creio eu e tem muito mais estrutura que cidades do norte e nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas colunas redondas sao de um mau gosto disgracado e o telhado nao deveria ter a ultima pontinha em cima, imho.

      Excluir
    2. Faz bem pro ego
      mas nao faz bem pra alma
      o diabo fala vai!
      e Jesus fala calma!

      Geral de carro
      e quando vai ser minha vez?
      Leio o salmo 23
      os boy andando de A3...

      Excluir
    3. Linda casa e bonito carro tambem

      Excluir
  48. Deixe sua risada para a bixarada que ficou caladinha em pleno morumbixa...

    PENAPOLENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha foi emocionante a disputa de penaltis

      Excluir
    2. Santista desde 198927 de março de 2014 13:03

      Porcada ganhar hoje é OBRIGAÇÃO!!!

      Porra,é óbvio que o Santos vai ganhar o campeonato mas não queremos fazer final com Bragantino,Ituano...

      Gambá foi cedo,bâmbis ontem...GANHA HOJE PORCO!

      e CHUPA Rogério Ceni,mais um fracasso entre tantos nos últimos anos...Bicho arrogante de merda,provocou o batedor ontem e tomou no CU! "Vai buscar a bola lá na rede agora" hahahaha

      Excluir
  49. Pobreta, comecei a ler seu blog e a cada vez que leio seus posts fico mais angustiado com a vida que levo, começo a ter vontade de me atirar na frente de um carro como você diz. Na verdade sempre tive algumas conclusões parecidas com você em relação a trabalho, mulheres e IF. Sou mais um trabalhador desse pais FDP chamado Brasil.

    Comecei a investir em 2004 e ganhei bastante dinheiro(quem não ganhou) até a crise de 2008, depois disso não consegui mais meus 5% a.m(no mínimo, sem se preocupar), e aloquei todo meu dinheiro em tesouro direto. Tinha um bom emprego até 2011 que me permitia fazer um bom aporte mensal, cheguei aos 250k(uma merda, não compra nem um AP) no primeiro trimestre de 2011, mas por problemas amorosos(uma vadia qualquer me fodeu), e por odiar meu trabalho resolvi abandonar tudo e levar uma vida de "meio playba” sem se preocupar com dinheiro, afinal, eu nunca tinha me dado o direito de provar esses prazeres, pois sempre fui um unha de fome como você.

    Nesse tempo fiz viagens, morei fora por alguns meses, conheci todas as balada da cidade, comecei a conhecer marcas como Lacoste, Tommy e essas merdas todas que até então eu nem sabia que existia, resumindo virei um consumista. Nos 3 anos, curti muito, peguei muita mulher gata e também muita mulher feia quando estado bêbado, mas enfim aproveitei dos meus 25 até os 28. Diria que 30% do meu capital foi gasto nessas experiências. Quando resolvi fazer essa "loucura” não pensei muito bem, mas não me arrependo de nada(pouco iria adiantar se arrepender), mas analisando isso de uma forma mais racional, vejo que se tudo der errado daki pra frente pelo menos uma parte da minha vida miserável de trabalhador consegui aproveitar da melhor forma possível ainda jovem.

    Esse tempo não foi todo perdido, acabei fazendo uma especialização e um MBA e fluência em inglês que não adianta muito hoje em dia, pois como fiquei 3 anos sem fazer porra nenhuma de trabalho hoje está complicado encontrar um emprego miserável que pague metade do que eu recebia antes. Sempre o recrutador miserável pergunta o que fiz nesse tempo e simplesmente respondo nada, apenas curti minha vida(coisa que eles não conseguem entender). Enfim, estou começando de novo e acho que vou estudar pra concurso que ganho mais.

    Eu leio essa porra de blog e fico meio depressivo, pois nesse tempo esqueci tudo isso que você fala(a verdade). Poste alguma otimista de vez em quando para gente não desanimar total. Abs, acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendendo. Eu passei cinco anos em conseguir praticamente nada para mim, a não ser um carro que me valeu por dois (financiado) e a casa da minha mãe e da minha avó.

      Eu também curti, viajei, peguei mulher, tive ótimas experiências, mas quando pensou que já pudia ter alguma coisa (patrimônio)..... mas bola pra frente que atrás tem gente ... .....

      Excluir
    2. Fala amigo tudo bem?

      É, eu penso nisso direto. Será que deveria aproveitar mais e torra minha grana com festas, putas, carros, viagens? Será que estou deixando de aproveitar a vida?

      Bem, minha opinião é a seguinte: Me sinto mal quando vejo, por exemplo, aqui no blog leitores falando de histórias loucas de putarias em viagens como o cara que foi pro interior do Ceará ou foi pro RJ aqui mesmo neste post. Fico pensando, caralho que merda de vida que levo.

      Ao mesmo tempo eu fico pensando e lembrando das minhas experiências passadas com putas em que tive momentos memoráveis porém com alto custo. Essas experiências e memórias são isso, memórias. Experiências. Coisas que você esquece rápido e passageiras. Que você usa pra contas histórias e anedotas em rodas de cerveja toscas ou aqui mesmo.

      O que fica pra vida realmente sabe o que é? Conforto e liberdade. Isso sim é o maior bem de um ser humano.

      Liberdade de horário, de não depender sua vida de trabalho e chefes, o tempo só seu, a capacidade de dizer não, a capacidade de ter autonomia e tempo só pra si. E só se consegue isso aportando e juntando dinheiro para sair do mundo do trabalho. A liberdade é o objetivo final de um homem, ela sim é duradoura, eterna, indicador de sucesso, de felicidade e alegria.

      Viagens, putas, festas, carros são apenas amarras, prisões e momentos passageiros que não levam você à liberdade e sim o prendem ainda mais na corrida dos ratos e aumentam a grossura das algemas dos chefes nos seus pés.

      Por isso que fico tranquilo que estou no caminho certo.

      Excluir
    3. Você ta certo Pobreta, liberdade não tem preço. Esse e o motivador para continuar na luta!

      Excluir
    4. Mt boa resposta aos críticos, só acrescentaria ou lembraria que td isso te q se realizar dentro de um prazo viável, coerente com a expectativa de vida. Por ex. triunfei, mas foi aos 70 anos e só me resta uns 10 ou 15 anos de vida, pele um caco, voz podrona, o pau levantando só com dopagem!, Aí não adianta pobreta, vc tem que aportar, mas acho que tem que vencer até no máx; 45-50 anos.

      Excluir
    5. Anon 5:44, so nao entendi uma coisa: vc disse que tinha 250k, gastou 30% em 3 anos de viagens e putaria e fez mba. Mas isso da 2k por mes (250x.30/36). Cara, como conseguiu isso? Conta o milagre...

      ICF

      Excluir
    6. Realmente, o cara fez um milagre com o dinheiro.

      Só o MBA deve ter custado de 10% a 15% do patrimônio dele.

      Excluir
  50. Pobreta,as fotos de Ipu obviamente vc pegou na net. Mas as de Barrinha,que fica aqui por perto,vc foi até lá? Aquelas fotos da cidade,da balada e tal vc fotografou pessoalmente?

    ResponderExcluir
  51. Caralho, que loirinha linda. Temos que pensar que o cara do lado pode ser o "Roger" de lá. Pobreta, não há como contestar que nosso el viável estava certo com sua teoria, né cara?

    ResponderExcluir
  52. http://extra.globo.com/famosos/empresario-pagou-tratamento-para-namorada-da-cantora-nenem-engravidar-revela-produtor-11998635.html

    Vi essa noticia e só lembrei de vc pobreta... de vc e dos pobretoes aqui do site hauhauahuahauhauhaauhua. Neném tá melhor que nós hauhauahuahuhauhuhahhauhauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui o perfil no face da garota em questão . Putz que vergonha isso

      https://www.facebook.com/thais.oliveirabaptista

      Excluir
  53. Moro numa cidade vizinha ao Ipu, e achei um pouco engraçado esse seu post kkkk, vi que no final você disse que o Ipu é melhor que a cidade de Barrinha/SP, você é de Barrinha? Pois bem, o Ipu faz parte da região da Ibiapaba, que é a região serrana do Ceará, e essa montanha que se vê na foto, é a Serra, fica a mais de 900 metros de altitude, a cidade tem um ponto turístico que é um dos mais famosos da região, que é a Bica do Ipu, vejam foto aqui, https://www.google.com.br/search?q=foto+da+bica+do+ipu&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=xzM0U7iOCeessASSkoDACQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1164&bih=563

    ResponderExcluir
  54. Estudante sulamericano27 de março de 2014 14:23

    Pobreta,

    Na próxima edição, dê uma passada no interior daqui de PE ou de AL, mas cuidado com o campo minado, tem cidades que são cheias de pistoleiros. Rota de colisão mesmo. Se for pro alto sertão pernambucano, procure não ficar muito próximo do Polígono da Maconha. E grande parte de Alagoas é esconderijo de bandido, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano27 de março de 2014 14:53

      Resumindo pra você, Pobreta...

      Quando buscar lugares pro pobretão way of life aqui em PE, NÃO VÁ para:

      Região Metropolitana do Recife (por motivos óbvios);

      Mata Norte (até que tem uns lugares tranquilos pra você dar uma olhada e ver se dá pra cair pra dentro, mas fere o pobretão way of life pq tem o Polo Automotivo e o Polo Farmacoquímico; Além de ser grande fluxo entre o Grande Recife - João Pessoa/PB);

      Mata Sul (até que tem uns lugares tranquilos pra você dar uma olhada e ver se dá pra cair pra dentro, mas fere o pobretão way of life pq [2] é uma região muito ligada a SUAPE e, claro, muito próximo ao Recife).

      ONDE IR:

      Agreste (evite Caruaru e Garanhuns, por serem cidades grandes, logo, ferem o pobretão way of life);
      Sertão (evite Petrolina - por ser cidade grande e uma das maiores do interior nordestino - e o eixo do Polígono da Maconha, pois é rota de colisão).

      Abraço!

      Excluir
    2. Resumindo: risque PE da sua agenda.

      Excluir
  55. Se o Pobreta tivesse comprado CMIG4 no lugar de ELPL4 teria ganho juros sobre capital próprio em dezembro de 2013 mais 7% sobre o valor da ação de dividendos , conforme foi anunciado ontem. Isto dá uns 10% de retorno num ano particulamente difícil para as elétricas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião do pobreta27 de março de 2014 15:55

      fácil prever o passado, né seu fdp?

      Excluir
  56. Oh pobreta la na foto das gurias você falou que namoraria da esquerda para direita 》》 1,3 e 7 so que como to no cel, nao abrir a imagem completa porem eu tive a impressao, que a 6 e a 7 sao irmã gemeas entao no caso eu namoraria a 1,3,6 e 7 da esquerda para direita.

    ResponderExcluir