domingo, 30 de março de 2014

A tristeza de ser um pobre fazendo trabalho em equipe

computer-mad

Como sabem estou fazendo MBA e a coisa está bem pesada, não pensei que fosse demandar tanto de mim no sentido que é preciso manter os estudos em dia e os exercícios. Odeio fazer dever de casa e exercícios parece que são feitos para deixar a pessoa deprimida e puta sempre colocando mais dificuldade e variáveis filhas da puta pra me foder. Não sou brilhante em inteligência e concentração e isso só piora ainda mais. Meus finais de semana estão um saco porque fico agoniado para manter em dia tudo e não deixar acumular e claro, se eu rodar terei que pagar de novo a matéria e meu dinheiro vai pro espaço.

Dia desses o professor almofadinha (esses viadinhos professores de MBA se acham pra caralho) passaram uma puta dum trabalho maldito e em equipe. Até queria fazer sozinho mas pra não parecer um pau no cu pra turma acabei entrando numa equipe de 3 pessoas, eu, duas mulheres e um cara. Este cara disse “ei vamos no sábado lá em casa e fazemos o trabalho”. Fiquei puto pensei que iríamos fazer e juntar as coisas mas nãããão estes viados sociáveis sempre fodem a vida de todo mundo. As vadias, como é comum no sexo feminino, aceitaram submissamente.

Acordei no sábado indignado e fui pra casa do cara. Bairro de classe rica, super condomínio. Eu indo de ônibus. Enquanto chegava no prédio dele a pé uma das vadias chegou de carro. Ai ai. Não falarei qual mas era Sedan, super moderno. Uma das coisas que eu mais odeio e me sinto lixo é mulher e playboys conhecidos passando de carro por mim. Fico furioso e humilhado de uma forma… Ela estaciona, me cumprimenta… “Oiiiii!!!”. Ai ai, como pode a vida de patricinhas ser tão boa e fácil pra serem tão felizes todo momento? Fico puto.

Subo o elevador com ela, ela puxando papo tal, perfume forte. Para um pobretão feio como eu é sempre novidade e um momento mágico sentir o forte perfume de uma mulher. Chegando na porta da casa do cara da equipe ele abre a aparece. È um cara mais velho na casa dos 35 anos e tal, típico trabalhador de escritório paulista, cargo de gerente, devendo ganhar seus 10 a 15k mês.

1351965837704

Entrando na casa eu fiquei maravilhado. Super televisão na sala, tudo arrumado bonito, projeto arquitetônico legal, macbook, quadros, fotos da família. Eu ficava olhando tudo aquilo e pensando várias coisas como “quanto gasto inútil” e “que foda esse lugar”. A vadia da equipe ficou toda toda porém logo apareceu a esposa do cara, relativamente gostosinha mas nem tanto de rosto. Veio sorrindo e cumprimentando a gente. Me deu beijinho no rosto. Vaca folgada. Toda esposa na maioria dos casas é uma grande vaca folgada que conta com o marido pra ter vida boa (mesmo empregadas).

Chega a outra vadia da equipe e sentamos na mesa. Quero terminar logo aquela merda mas toda hora surgem papos idiotas paralelos e aí começa a minha destruição.

“Aiiiii você já foi pra Aruba??” grita a vadia vendo uma foto do cara com a esposa. E inicia-se um papo filha de uma puta sobre lugares que viajaram na vida na américa central. Cancun, Aruba, Trinidad & Tobago, eu nem lembro direito mas eles, OS TRÊS, falando de viagens. Você vai em tal praia? Fez snorkel (hein?), fez escalada, fez bungee jump, fez mergulho, foi no cocobongo (que é isso, filme do O Máscara?), fez barco, fez isso e aquilo. O papo era animado, trocas de experiências, empresas turísticas, guias turísticos, comidas, pacotes pagos e feitos. Só animação e exibicionismo, risos, suspiros.

Enquanto isso, o PASPALHÃO aqui ouvindo e ouvindo e ouvindo. O pior momento foi quando perguntaram “pobretão, já viajou pra lá, conhece?”. Puta merda como doeu falar com voz baixinha e fina “não…”. Eu suava de humilhação e raiva. Mantive a compostura ouvindo tudo o que falavam fingindo atenção e ria junto quando riam, e fiz perguntas para não parecer quieto burro tosco pobretão.

A vadia da esposa chegou a trazer um Ipad com as fotos. Isso foi absurdamente doloroso pois o maridão chamou “Villllmaaaa, traz o Ipad de foto pra mim, amor?”. E veio ela trazendo. Essa cena também me destruiu. Nossa ela obedeceu o cara e ainda curtiu isso? Que tipo de magia negra é essa? Na minha vida as mulheres só me olham com nojo e invisibilidade e só em ambientes de balada que consigo algo (como já viram aqui no blog). Eu fico pensando que porra é essa, como esses fdps conseguem ter mulher? Porra. Parece um clube que não me deixam entrar.

1369932416537

Todos colocaram a chave do carro na mesa e seus super celulares (eu tenho smartphone agora porém não é moderno como o deles). Sem falar, claro, de quando falam de seus trabalhos. Todos os 3 gerentes. Puuuuta merda. E sou… um mero assistente. Eles contando histórias emocionantes de stress e como mandam em muita gente e eu lá ouvindo e tentando complementar. Que ódio.

Na hora do trabalho eu só queria acabar pra ir pro bar do meu amigo poder beber e afogar minha tristeza e vida ruim de merda. Esses caras que eu tenho que conviver vivem em outro mundo que não pertence a mim. Não sei como fecham as contas mensais, não sei como torram tanto em carros (IPVA, manutenção, prestação), apartamentos fodões (Iptu, prestações, água, luz, telefone), viagens, roupas, comidas, eletrodomésticos, eletrônicos, baladas, bares, restaurantes. Eles tem outra visão de vida. Eles tem a visão do dinheiro serve pra gastar e torrar tudo numa competição de status e confortos exagerados. Eles NÃO QUEREM a LIBERDADE. Eles querem o hedonismo, a gastança a comparação de status diariamente, eles se alimentam disso, se sustentam disso, vivem pra isso. Para as mulheres isso é ainda mais pronunciado, elas veêm o dinheiro como fonte infinita e que serve para ser totalmente gasto e ai do homem que discorda desta visão.

Ao final do trabalho uma das vadias me deu carona e me deixou no ponto de metrô. Não existe nada mais duramente humilhante para um homem que pegar carona com uma mulher sentando no passageiro (se você não tem carro). Elas dirigem mal, se perdem fácil e são atrapalhadas. Não param de falar merda e querem que você as entretenha. Odeio isso de ter que puxar assunto com essas vadias pois elas odeiam silêncio. Sim, ela é casada, praticamente toda vadia em SP parece que tem namorado e marido, puta merda parece que não tem ninguém solteira nessa merda de cidade e eu sou o que sobrou.

Corri pro metrô e corri pro bar do meu amigo, gritei com ele, “ME DÁ UMA BEM GELADA” e desci 4 copos cheios um atrás do outro. Ao invés de ficar sentado com meus amigos lá fora, fiquei na parte de dentro, no balcão, de cabeça baixa, como cena típica de filme, alisando o copo, pensando merdas. De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Acham lindo serem escravos do trabalho. Mulheres irritantes de padrões enormes de beleza e riqueza para avaliar os homens, todas modernetes e “independentes” se achando as tais.

Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores.

Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.

Como é ruim ser um pobretão de vida ruim.

Outras tristezas de pobre:

A tristeza de ser um pobre no amigo secreto da empresa; Os duelos diários entre um pobre beta fraco contra homens alfas ; A tristeza de ser um pobre não promovido ; A tristeza de fazer aniversário sendo pobre ; A humilhação de ser um homem sem carro

302 comentários:

  1. Foda-se, aporte 20% do salário e aproveite a vida enquanto tem saúde, vai continuar nessa falsa ilusão dos aportes e prosperidade e vai ser igual funcionário público com 10k de salário. Fudido. Com uma esposa para sustentar gorda e fedorenta, vire cafajeste, deixa de ser romantico, compra uma moto para dia a dia e um carro usado que não dê problemas ex: Golf 2005, curta a vida, pare de perder dinheiro em ações investidas de forma errada e a inflação comendo seu money, curta e aporta 20% para não se fuder na velhice, pare de reclamar da vida, seja mais humilde. Até em casa dá pra se divertir com pouco dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, e aceite a vidinha de merda, na corrida dos ratos, depois agradeça por tudo que tem. Claro, ele é muito arrogante né, falando de humilhações sofridas, e o cara é arrogante.
      Graças a esse pensamentinho de merda o sistema feminista/hipergamico/alfista se sustenta. Tomou a pílula azul hein amigo...

      Excluir
    2. Tenho a mesma opinião. Buscar a IF é com certeza um bom projeto de vida, mas sacrificar ter uma vida minimamente decente a ponte de parecer (e viver) de forma bem mais pobre do que realmente é já é exagero. Acho um absurdo um cara que ganha mais de 5 ou 6k como o Pobretão não ter ao menos um carro como um Corolla ou Focus Semi-novo ou um Ágile ou Ônix novos. Ah, e antes que venham com esse papo de merda de manginisse, é sim para também pegar mulher. Porra, uma mulher dessas que vê um cara dessa idade sem um carro imagina certamente que é um fracassado total, e cá entre nós, se ponham no lugar dessas medianas gostosinhas: um cara beirando os 30 sem carro, é ridículo. Tendo dois betas, o que tiver alguns objetos de ostentação é sim mais atraente: um bom relógio, roupas legais, um carro bem conservado... Eu não estou dizendo que com isso vai pegar várias a rodo nem nada disso, mas pelo menos deixa essa possibilidade no ar. O cara sem nada disso, além de passar vergonha, perde muito em autoconfiança. Como aconteceu comigo com a gostosinha do supermercado (que falei no post anterior).

      Excluir
    3. Luke vc em falando muita merda,desde o post passado que vc deixou no ar que acredita em mulher excessão.Vc não sabe porra nenhuma,suas opiniões sobre finanças e mulheres até agora foram um LIXO.
      O pobreta está certíssimo em ser "exagerado".Beta tem que correr contra o tempo,gastar em merdas de carros e até esse smartphone que ele comprou só atrasam a vida dos betas.
      Bote uma coisa na sua cabeça:Não tem graça viver medianamente,não existe vida antes de ser rico!

      Excluir
    4. Que nada, cara. Pare de ser assim. Você e a galera tem esse (mal) costume de distorcer o que é falado aqui. Eu nunca disse que acreditava em mulher exceção. Olhe direito isso para não falar asneiras. Em resumo: eu só acho que ter uma mediana gostosinha fixa, é melhor do que ir para porra de baladas ou gastar muita grana com prostitutas. Nunca disse que quero encontrar um grande amor, nem casar, nem nada isso. Não sei de onde vc tirou essa ideia. Outra bobagem que você falou foi sobre eu ter falado merda sobre finanças, já que eu nunca dei pitaco sobre finanças aqui, uma vez que admito que eu não entendo quase nada desse assunto.

      Sobre ser rico, é claro que é a meta, agora se privar de quase tudo (eu acho carro um item básico para várias coisas) para atingir esse longínqua meta ? Acho exagero sim. Para mim seria como dizer: você só poderá trepar se puder pegar uma Juju Salimeni da vida. Porra bicho, vai pegando uma mediana aqui, pagando uma puta ali, e talz para aliviar a barra enquanto o objetivo não chega. Já tentei a tática de abdicar de várias coisas e vi que a cruz se torna pesada demais, cara. A vida (a cruz) é de cada um. E cada um sabe o quanto pode suportar. Boa sorte a todos e a você, caro Pobretão. É como diz aquela frase: "Cada um só tem a cruz que pode carregar". Eu sei o peso da minha, e o quanto eu posso carregar.

      Excluir
    5. Eu disse que vc "deixou no ar" que acreditava em exceções quando disse isso no pst anterior:

      Luke27 de março de 2014 17:00
      "...Prefiro ficar com o sonho do que poderia ter sido. Vocês que ganham 2,3,4 k ou outros "k" reclamam de barriga cheia. Pelo menos tem chance de dar uma sorte de conhecer uma cabocla bonita e MEIO SEM MALÍCIA ou uma mediana sem frescura e rolar um caso ou transa temporária. E eu ? nem isso companheiros, ....."

      e isso

      Luke27 de março de 2014 19:03
      "...Ela, que deve estar acostumada com os broncos na região dela (chinelo de dedo, camisa de futebol falsificada, cabelinho de Neymar, corrente de "prata" grossa tipo bicheiro) deve ter me visto como um jovem mais sério, mais decente>>>>>>>>>>>>ISSO AQUI FOI DEMAIS>>>>>>>>>>>(sim camaradas, deve ter mulher que ainda é atraída por sujeitos mais "Certinhos" como eu)<<<<<<<<<<<<<<<<<<. O pior é saber que dificilmente a verei novamente, e que provavelmente, por falta de opção de bons homens (sem falsa modéstia: como eu), ela provavelmente se casará com um desses braçais burros, que passará noites bebendo com outros amigos idiotas e ela em casa, toda gostosinha....."

      E como vc não disse sobre finanças?
      "......Buscar a IF é com certeza um bom projeto de vida, mas sacrificar ter uma vida minimamente decente a ponte de parecer (e viver) de forma bem mais pobre do que realmente é já é exagero....."
      Isso é uma opinião ridicula sua sobre finanças!

      "...É como diz aquela frase: "Cada um só tem a cruz que pode carregar". Eu sei o peso da minha, e o quanto eu posso carregar. ..."
      Exatamente isso!Vc é limitado e já se convenceu a ter uma vida mediana,então nos poupe de seus comentarios lixosos.

      Excluir
    6. Ah, entendi ! E vc é mais jumento do eu pensava ! Quer dizer que "cabocla bonita e MEIO SEM MALÍCIA ou uma mediana sem frescura" é acreditar em mulher-exceção ? Não idiota, o que eu quis dizer foi que se você não tiver capacidade de jogar um charme, mandar um papo para uma porra de uma garota de 16-18 anos meio pobre, interiorana, mais tímida, você é um completo imbecil de merda.

      E quando eu disse "sim camaradas, deve ter mulher que ainda é atraída por sujeitos mais Certinhos como eu", eu quis dizer em relação ao visual, mais clássico e sério, ou seja, são ser do estilo de um Neymerda ou Balotelli, ou estilo bicheiro de subúrbio, sacou, mano ?

      E se achar que viver igual a um pobre coitado, se privando não de futilidades, mas de objetos que tornam a vida um pouco melhor é estar dando palpite sobre finanças, tudo bem, pode me chamar de George Soros do conselhos financeiros furados !

      E sobre a cruz, eu mantenho a opinião: o nosso querido Eike "vou ser o homem mais rico do mundo" Batista está aí para provar, e é apenas a prova mais conhecida do quanto esses vislumbres megalomaníacos e essa mania de grandeza podem ser maléficos.

      Excluir
    7. Sonhos são inversamente proporcionais a idade. Um cara mais novo sonha mais. Com certeza. Mas a idade traz coisas como vivência e sabedoria. Como diria: a se o jovem soubesse e o velho pudesse.

      Menos de 1% desse blog vai atingir a IF sem nenhuma ajuda. Apenas 2,4% irá ganhar mais de 10.000 (daqui a 10 anos não vamos esquecer da inflação). Não concorda? Desculpe, a matemática fala mais que o português.

      http://economia.estadao.com.br/especiais/voce-pode-ser-mais-rico-do-que-imaginava,161035.htm

      Compartilho das visões do Luke e do Anon 00:14, vc vai se abster de tudo na sua vida (carros, viagens, roupas, restaurantes etc) para perseguir um sonho com menos de 1% de chance de acertar?

      Nem 8 nem 80. Guarde dinheiro, mas aproveite um pouco a vida. Tenha um carro, faça viagens, compre bens materiais...

      ICF

      Excluir
    8. O pobreta tem que ter ciência que arrombar as minas gostosa 4x na sequência precisa do auxílio da sua própria juventude.
      As moças novas de 20 a 30 anos respeitam ser arrombadas e mancam felizes no outro dia,
      até na na propaganda do BostanGrup elas se espreguiçam alegrinhas kkk.

      Quando é muito mas muito gostosa acontece o reverso, ao invés de acabar
      rápido emenda uma foda na outra.
      Não tem como fazer com medianas pois não existe estimulo natural.

      Vai precisar de fôlego, precisa correr ou nadar para dar conta dessa tarefa.

      Não sei se um cara com 50, 60 anos consegue fazer isso, mesmo com viagra e dinheiro.
      Se o viagra der conta vai doer os joelhos ou as costas kkkk.

      Com o salário dele poderia ter um carro legal tipo New Civic,
      que ia fazer com que autoestima dele melhorasse na volta dos lugares.

      Por favor pobreta, acelera a merda do civic e põe uma música animada
      daquelas que tem clip com gatas , para de escutar RobertoFriboiPernaMecânicaCarlos.

      Grandes bostas 30k em um carro usado para curtir. Smartphone é viadagem.
      E se morrer amanhã. Já tá ate querendo se suicidar.
      Não subestima um Focus, New Civic, Golf, Jetta usado com rodas legais e um som.
      Já da pra se divertir. Andar no ar condicionado ajuda também.
      Tu não é burro, não vai destruir o carro em 3 anos. Dá para revender o que sobrar tb.

      Invista um pouco na sua diversão. All work and no play makes pobreta a dull boy.

      Estudar sempre é bom.

      Um dia uma dessas colegas ricas pode te surpreender com um boquete, pois
      as peruas também sentem tédio e querem ser arrombadas, trocar o óleo.
      Balzacas tem a mesma fúria que menino de 15 anos olhando a playboy.
      O marido dessas mulheres ricas as vezes tá muito ocupado em reuniões e viagens.

      Excluir
  2. Pobreta, acho que eles não se preocupam com liberdade financeira simplesmente porque, ao contrário de você, eles não querem parar de trabalhar. Eles são gerentes, numa posição boa e ganham bem. Assim é mais fácil levar o cotidiano do trabalho do que é pra você e ficar juntando grana acaba sendo desnecessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim surgiu um comentário inteligente neste blog.

      Excluir
    2. Anon 00:14,

      Eu sou gerente e todos os dias penso em parar de trabalhar. Eles tb. Ou vc acha que adoramos ser cobrados por metas e resultados várias vezes ao dia, sempre sendo lembrados que a faca está no pescoço? Qto mais vc sobe, maior a pressão.

      Mas o que vc disse tem razão: vou parar de trabalhar para perder meu salário e consequentemente meu status? Não rola.

      ICF

      Excluir
    3. A pressão sobe mas a quantidade de tarefas cai pra caralho. Vocês gerentes são os mais inúteis que existem, vivem em reuniões estúpidas, não fazem porra nenhuma, só ficam mandando e exigindo merda da galera, sem falar na quantidade ERRADA de decisões que vocês tomam todo dia. Se preocupam com cada coisa idiota, vivem com o rei na barriga, numa falsa humildade e camaradagem e adoram ficar reclamando "do estado da mão de obra brasileira atual e falta de comprometimento" sem antes olhar pro próprio umbigo.

      Eu conheço vocês gerentinhos e afins como a palma da minha mão. São uns chorões que ganham muito pelo pouco que fazem.

      Quem carrega o piano é a equipe do setor e essas pessoas SOMOS NÓS pobretões ralés.

      E tenho dito.

      Excluir
    4. Pois é Pobretão, mas não nascemos gerentes, nos tornamos gerentes. Sabe como? Mostrando resultados qdo estavamos em cargos como o seu.
      E existimos pq vcs não tem condicoes de entregar os resultados por si só. Ai somos nos que temos que cobrar e direcionar o caminho correto.
      Apenas não se esqueça que somos muito cobrados, pressão que muitos de vcs não aguentariam nem 10%. Fora ter que fazer gestão de pessoas, ou vc acha que é apenas contratar e demitir?
      Se é tão bom, pq não foi promovido ainda? Já que a grama é tão verde do lado de cá...

      ICF

      Excluir
    5. "Mostrando resultados qdo estavamos em cargos como o seu."

      Que ingênuo.. acha mesmo que muitos gerentes sobem por "resultados"? Nepotismo, amizades, sorte, currículo, várias coisas também entram na conta aí.

      "E existimos pq vcs não tem condicoes de entregar os resultados por si só. Ai somos nos que temos que cobrar e direcionar o caminho correto."

      Claro, gerentes são necessários não questiono a existência e sim a capacidade destes (e o excesso destes). A maioria é burro, incompetente, opressor, desonesto e só faz cagada.

      "Apenas não se esqueça que somos muito cobrados, pressão que muitos de vcs não aguentariam nem 10%."

      Desculpe mas vocês não são super homens, vocês gerentes só fazem merda e jogam a carga de pressão em cima do setor inteiro. Não se ache acima dos outros cara, é feio.

      "Se é tão bom, pq não foi promovido ainda? Já que a grama é tão verde do lado de cá..."

      Péssimo argumento, ler minha primeiro resposta deste post, se fosse só questão de ser bom então 80% dos gerentes deveriam ser demitidos.

      Não questiono se você é bom ou ruim, etc, etc, apenas que gerentinhos se acham os bonzões fodões sob pressão cagando na cabeça do setor inteiro mas na real são os mais burros dos burros.

      Não é à toa que a maioria das pessoas odeiam os chefes: É porque vocês são a pior espécie de funcionário tanto tecnicamente quanto em personalidade assumindo cargos de liderança.

      Não é nada contra você e sim ao cargo e as pessoas que ocupam.

      Excluir
    6. Claro viadinho, no seu mundo cor de rosa onde as pessoas são amigas e gentis, basta fazer seu trabalho com dedicação e esmero e será gerente. NÃO FODE , rapaz. Sempre vai existir muito mais analistas do que gerentes, mesmo aqueles que façam um excelente trabalho não serão promovidos, aí os filhos da puta começam a puxar o tapete, queimar o colega pelas costas, não passar informações importantes, daí viram gerentes.

      Uma das qualidades para ser gerente é a filha da putice inata.


      tomar no cu.

      Excluir
    7. Pobreta,

      Existem sim pessoas que crescem por merito. Sai de onde morava com um salario minimo na mao e fui para sampa pq as coisas nao aconteciam. Batalhei meu lugar ao sol e no inicio morava sob o minhocao em uma pensao chula, tendo como vizinhos travestis, prostitutas e mendigos. Ralei pra caralho. Conquistei tudo com muito suor. Nunca precisei ser traira com ninguem.

      Mas infelizmente hj isso é uma minoria pq a maioria das promoções que acontecem sao das putas que saem com diretores e dao o c* para crescer (conheço várias) ou os lambe-sacos que fazem de tudo pelo chefe/empresa. Minha carreira hj está travada por causa disso, pois nao consigo ser um lambe-saco que fala amem para tudo. Eu estou errado, pois o mundo corporativo funciona assim. Mas não sou uma puta do mundo corporativo.

      Respondendo, sou competente e ja ajudei muita a gente a crescer. Ajudei na promoção de pelo menos umas 10 pessoas, sem querer sexo em troca ou puxa-saquismo. Apenas resultado.

      Então não generaliza pois existem gerentes que cresceram por competência e são pessoas honestas e integras. E errar é humano. Pena que parece que isso é uma raça em extinção pela competitividade do mercado de trabalho.

      ICF

      Excluir
    8. "Ralei muito", "conquistei com muito suor", "lugar ao sol"... quanto clichê... isso todo mundo diz. Até corrupto diz que é trabalhador e se acha mais que os outros dizendo que "ralou muito".

      Estou vendo que ser humilde para admitir que teve sorte na vida é para poucos mesmo.

      Excluir
    9. Você acha que todo mundo que conquista algo é por pura sorte
      Ninguém tem mérito então. Que existe apadrinhamento, QI, teste do sofá, puxa saquismo, etc, nós já sabemos.
      Agora achar que todo mundo que conseguiu evoluir, conseguiu dessa maneira ou por pura sorte também já é exagero.

      Excluir
  3. "Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito." Ou como vc mesmo já falou "dinheiro é a maior dádiva do universo". Perfeito. Grande herói, espere que vc vai alcançar, e por favor, não esmoreça! Fiquei muito chateado com seus comentários no post anterior, numa depressão nervosíssima. Sei que pode parecer hipocrisia por eu não ser religioso, mas vc acredita em algo maior, tente tirar forças disso. Porra Pobreta, e seu post sobre religião como aliada do pobre beta? Aplique aquilo!
    Abs Pobreta, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o nome derivado de Cabral e a foto do Dom Pedro?

      Excluir
    2. Pelo mesmo motivo do Pobretão não se denominar Chaves.

      Excluir
    3. Cabrálio isso aí é barba ou os pentelhos do pobreta ?

      Excluir
    4. Ha-ha-ha, boa hein hater, só vc viu o Jackass.
      Que maravilha, blog sendo tomado por haters e o perturbado "psicopata" de novo.
      Pobreta, atiça o botão de delete aí, ou pede pros haters para serem, pelo menos, mais criativos e engraçados.

      Excluir
  4. É notavel ter que reparar que ninguem la te humilhou em via dos fatos, te chamaram de pobretao nojento? Nao!! te chamaram lixo sem carro? Nao!! Zuaram seu smartphone por ser mais defasado do que os deles ? Nao!! Vc simplesmente se auto humilha perante essa cambada bro.


    Anônimo: contador de história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cale a boca seu lixo imundo.
      Isso é intrínseco por parte desses vermes gerentes e dessas vadias patricinhas com seus iphones e maridos submissos. Essas pessoas, lixos humanos, não valem a comida que comem e querem tudo pra ontem. Principalmente as vadias, não sabem o que é trabalho duro e se foder para poder ter algo na vida, sempre tem um papaizinho que não sabe ensinar como se viver e que dá tudo pra ela, função que é passada pro corno submisso depois que a putinha se casa.

      É terrível ter que pegar onibus todo santo dia, vc SEMPRE PENSA NA VIDA DE MERDA QUE TEM NO CAMINHO DE IDA E VOLTA, sem ar condicionado, sem conforto
      Então cale a boca antes de falar merda, seu lixo.

      Excluir
    2. É msm nao me diga que o irrustido chorar qnd vai e volta de ônibus, aff!! aff!! que calor num fodi meu irmão!!. Aposto que ia adorar ser um gerentão lixo com carrão do ano, pra falar do msm modo que falou ai em cima com os funcionários, alem do mas não falei nd de mais que o pobreta se auto humilhou foi fato porem nao tira a filhadaputice dessa cambada de riquinho


      Anônimo: contador de história

      Excluir
    3. Anon das 00:28, valeu. É isso aí mesmo, certinho.

      Excluir
    4. Ariano Suassuna passou por uma situação semelhante, em um jantar de um amigo rico:

      https://www.youtube.com/watch?v=JvmPSEKMhlo

      Desde então eu sempre tiro sarro desse papo chato de gente sem cabeça, na mesma hora. Veja depois a entrevista inteira.

      Excluir
    5. Doutor Honorários, excelente vídeo do Ariano Suassuna.
      "A mulher divide a humanidade em dois lados, os que foram a Disney e os que não foram" excelente!
      E no final a triste situação dos pobres, ele confessa que se acovardou e disse "é mesmo" para não ser questionado pela mulher rica.

      Excluir
  5. Porra ser pobre é foda mesmo, pior ainda sendo honesto e trabalhador.

    Porra fico puto pra caralho aqui onde eu moro tem uns traficantezinho de merda , os cara magrelo e feio pra caraleo mas come todas as gostosinhas do bairro, enquanto o otário aqui trabalho igual um filho da puta , pago minhas contas em dia, ando dentro das leis e da moralidade e nunca nem sequer passei a mão na bunda de uma quanto menos beijar ou fuder, virjão nivel 9999999999.

    As vezes me dá vontade de pegar um porrete ou ou machado bem afiado e sai rachando a cabeça desse bando de filho da puta por aí.

    Ass: Anon das cavernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece esses pensamentos destrutivos velho. Primeiro foque nos estudos, melhore razovelemente suas aparencias. Foque suas energias em algo que vai te dar retorno financeiro. Contrata uma puta para tirar sua virgindade.

      leleke penetrador

      Excluir
    2. Anon das Cavernas,

      Aprenda com seu estágio atual. Você está vendo como são as mulheres na prática, ignorando homens honestos e trabalhadores, e valorizando cafajestes e marginais.

      Essas mulheres vão chegar aos 25-30 anos e serem substituídas pelos traficantes por mulheres mais jovens.

      Nesse momento vão se aproximar de homens como você, em filas de supermercado, usando saias de evangélica, com ar de mulheres recatadas, em busca de relacionamento sério, se dizendo "vítimas" de homens "safados".

      Saiba devolver na mesma moeda a merda que elas jogam em você hoje...

      Excluir
    3. Obrigado pelas dicas , pode ter certeza de que eu não aceitarei ficar com os restos desses merdas.

      Gostaria de umas dicas de estudos e subir de vida, gostaria de saber sobre cursos (grátis) , vestibular , enem e essas porra toda ae.

      Tenho 21 anos, será que ainda vale correr atrás de faculdade ou devo fazer um curso profissionalizante foda? Desculpem tantas perguntas, é que eu ando meio perdido no tempo ultimamente.

      Ass: Anon das cavernas.

      Excluir
    4. 21 anos e ainda é virgem? hum...sei não hein!

      Excluir
  6. O bom é que pelo menos vc consegue um grupo com facilidade.E eu que nem pra arrumar um grupo em escola,faculdade ou curso conseguia.Tinha que ficar me oferecendo pros grupos que se formavam rapidamente e sempre era recebido com aquela famosa cara de bosta que todo beta está cansado de ver.

    ResponderExcluir
  7. Pobretão, força cara. Sei como vc se sente. Passo pelo mesmo no interior de SP. Adoram tirar o sarro de mim porque tenho um Classic, não uso roupas de marca, e economizo dinheiro.
    Mal sabem eles que também desejo parar de trabalhar o quanto antes, mas vai explicar isso pra eles? Acredito que a vida, na situação nossa, não sorriu pra gente, pelo menos pra mim - estou sempre na defensiva, me defendendo de humilhações, brincadeiras, etc. então não vi pra mim outra saída a não ser economizar meu suado dinheiro e no futuro abrir minha empresa e ser dono do meu nariz. Abraço. Nando.

    ResponderExcluir
  8. Sei lá mermão, mas a história da gostosinha do supermercado em vez de me deixar para baixo, me deu uma motivação do cacete !! Botei na cabeça que vou entrar tanto no mestrado, quanto passar em um concurso de nível superior da minha área em um prazo não tão longe. É como eu já falei: o cara com um salário de uns 3 ou 4 mil, um carro semi-novo, e uns objetos e roupas legais, pega sim essas medianas gostosinhas (evangélicas gostosinhas jovens, vendedoras de loja, demonstradoras de produtos de supermercados, etc.) A gata do supermercado (o nome dela é Bárbara, vi a mais velha chamá-la) será a minha musa inspiradora para uma vida "menos ruim" do que a de hoje. Ao vê-la, percebi que dá sim para pegar gatas como ela mesmo sendo beta (ou como queiram definir os ainda sem tanta grana/destaque), e vou com tudo nesses concursos, estou botando fé !! Por isso Bárbara, minha musa inspiradora, deixo essa música para você:

    Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
    Tem o perfume doce de toda manhã
    Você tem tudo
    Você tem muito

    Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
    Tem a pureza de um anjo querubim
    Eu trocaria tudo pra te ter aqui

    Eu troco minha paz por um beijo seu
    Eu troco meu destino pra viver o seu
    Eu troco minha cama pra dormir na sua
    Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
    E tudo que você quiser
    E se você quiser te dou meu sobrenome...

    ôôÔ ôôÔ ôôÔ !!! Bárbara !!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facepalm pelo seu manginismo. E pelo seu comentário acima mais outra engrenagem da matrix. Parabéns Luke, vcs são o teflon e a Real é o grude que nunca cola em vcs. Os alfas e vadias agradecem!

      Excluir
    2. Pau no cu do seu Facepalm, e Pau no cu duplo com esse papinho de merda de "Guerreiro da Real", e é por isso que eu não gosto desse termo, só dá otário querendo dar uma de "pregador". O próprio pobreta admitiu respondendo o meu relato no post passado, que quase diariamente sente vontade de "namorar" ou "casar" com gostosinhas como que eu citei. É claro que, assim como eu ele gostaria de aproveitar uns bons momentos com elas, como um jantar legal, uma transa demorada, uns beijos molhados, um carinho mais dengoso, essas coisas. Ele não quis dizer: hur dur, quero ser um otário que fará tudo que a namorada quiser, hur dur, quero casar e dar metade do meu patrimônio para a mulher, hur dur, quero fazer filhos e gastar rios de dinheiro... Acorda idiota, eu sou homem seu caralho, mas não sou tão frio a ponto de achar uma foda mecânica com uma prostituta o máximo que um "homem da real" pode querer. Não sou mangina, seu merda, mas quero uma gostosinha para passar um tempo e me fazer uns afagos.

      Engraçado é que (dos que eu me lembro) o Corey é casado, o Mobral tem a índia, o Roger arrumou uma gostosinha e sumiu, e o grande pobreta gosta (e não tem medo de admitir) que escuta umas músicas internacionais românticas. Nem por isso eles são Teflon blá, blá, blá para você. Ou são ? Eu senti uma atração física incrível pela garota, que para mim, têm várias das coisas que eu busco numa mulher. O quê, é pecado isso ? Se for então:

      Eu tô apaixonado
      Eu tô contando tudo
      E não tô nem ligando pro que vão dizer.
      Amar não é pecado,
      E se eu tiver errado
      Que se dane o mundo
      Eu só quero você...

      Eu vou ficar com você, Bárbara !!!

      Excluir
    3. Guerreiro da real,muitos lá chegaram aos 30 e continuam na merda mesmo trabalhando... tal idade do ouro onde quem estuda come várias gostosinhas e se torna rico.Pobretão é mais realista.Fórum mundo realista já deu o que tinha que dá.

      Excluir
    4. Luke diz:
      "Não sou mangina, mas... Eu troco minha paz por um beijo seu..."

      Excluir
    5. Pau no seu cu também seu merda. Se você for feio igual ao ET que tem na sua foto, está explicado essa sua aversão pelas mulheres !! rá rá rá. Fale alguma coisa que preste antes de só vir aqui com esse papinho de merda de "Guerreiro da Real".

      Excluir
  9. "Uma das coisas que eu mais odeio e me sinto lixo é mulher e playboys conhecidos passando de carro por mim. Fico furioso e humilhado de uma forma… "

    "Ao final do trabalho uma das vadias me deu carona e me deixou no ponto de metrô. Não existe nada mais duramente humilhante para um homem que pegar carona com uma mulher sentando no passageiro (se você não tem carro)."



    Nossa, penso igualzinho pobreta. A humilhaççao de uma MULHER ter um carro e vc não é GIGANTESCA. E quando é uma mais nova que você dá vontade de ser atropelado imediatamente.

    Acho que para mim entre todas as humilhações a de ser um pobre de ônibus e nao ter carro é a pior de todas, acho que por conta de trauma com ex-namorada, cujos exnamorados e "amigos" tinham carro e a humilhação de egar carona com um "amigo" da sua namorada pois vc é um pobre de merda?

    Só de falar já me dá uma depressão...

    Enquanto isso eu bebo sozinho em casa enquanto esperava seu post num sábado a noite. E ainda comprovo:

    http://postimg.org/image/g9dvizcfh/

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, continue firme com os aportes, tem várias pessoas que aportam forte até os 40 anos. Mts só compram carro, depois dos 30, não raro 35-40.
    Esse gerente e essas mulheres estão hoje de carro, bons celulares, viagens, mas será como andas a saúde financeira deles? A tendência é vc superá-los e um dia eles comentarão admirados, aquele rpz sabe ele é legal e tal, vamos ligar pra ele...e vc estará numa balada cheia de gatas formidáveis e dirá q está mt ocupado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato anon 00:44. Esse pessoal que o Pobretão comentou só aparentam ter alguma coisa, todas as classes no Brasil, inclusive essa classe média quase alta se endivida até o fiofó com prestações e se amanhã forem demitidos não tem reservas pra ficar 1 mês parados. Vão lá pra filinha do seguro-desemprego.
      Quem persistir no pobretao way of life vai vencer.

      Excluir
    2. Doce ilusão. Achar que um cara que ganha 15k será superado financeiramente é idiotice. O Pobreta pode até conseguir parar de trabalhar, mas, primeiro, não atingirá um milhão se quiser aproveitar com uma idade aceitável, segundo, se o fizer, já estará velho. A única possibilidade é ganhar uma promoção, aumentar a renda e atingir a IF com 45. Nesse meio tempo, aqueles escrotos já estarão ganhando 30k e vivido coisas em idades que o Pobreta jamais conseguirá.

      Mas mesmo assim, o mais provável é que o Pobreta desista dessa coisa de IF, torre toda a grana e se mate quando acabar o dinheiro. Ou conheça uma vadia, case-se com ela, ela o traia e ele se mate do mesmo jeito.

      Ou a minha preferida, que vale como a zebra e não conta nas opções, mas é possível: ele pira de vez, gasta o aporte dele com armamento pesado na deep web e traficantes de armas, metralha todo mundo na empresa dele e sai por aí igual ao cara do um dia de fúria e depois se mata. Todos os caminhos levam ao suicídio.

      Excluir
    3. Pobre ficar rico é raridade.Boa sorte.

      Excluir
  11. Quando vc fazer 50 anos apos seus aportes compre um carro, dai se perdi a humilhaçao das mulheres de ser um homem sem carro

    Obs: curtiu a dica ;)

    ResponderExcluir
  12. pobre posta e vai durmi esse sem vergonha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que todos meus posts são programados né?

      abs

      Excluir
  13. Não dizem que Alfas geram filhos Alfas!?

    Estou assistindo o altas-horas aqui na globo e o filho do chorão veio cantar as musicas do pai.
    Cara ele é totalmente diferente do pai.O pai é malandrão,vida loka era né,Já o filho é mô tetinha,usa oculos e não tem o mínimo jeito com o publico,não é descolado naturalmente igual o pai.
    Alguns podem falar que ele continua sendo alfa por causa do dinheiro,eu concordo em partes!Mas que ele tem uma cara de beta CSP tem!
    É como alguem q aqui nos comentarios já falou:tem um tempo certo e um ambiente adequado para se desenvolver certas habilidades alfisticas, esse moleque poderia ter desenvolvido e se tornado um verdadeiro alfa (físico,financeiro,personalidade)mas o que vejo é um gordo nerd com dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, qnto vc gasta por mes para manter o visual?

    To gastando 40 conto (barbeiro pah raspar a cabeca e a barba, 1x por semana), to achando mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei R$ 150 numa máquina da Wahl mais de dois anos atrás e hoje tenho dó de gastar R$ 30,00 com cabeleireiro todo mês - O que dizer de R$ 40,00 por semana.

      Melhor ainda, tenho um filho pequeno e economizo em dobro cortando eu mesmo o cabelo dele na maquininha.

      Excluir
    2. Sabonete e só DOVE! Lux e Francis é coisa de pobre,parece sabão de côco em barra...

      Excluir
    3. Aqui no interior, corto meu cabelo a R$ 6,00, todo mês.

      Prestobarba, passo dois meses usando o mesmo, até a lâmina secar.

      Excluir
  15. pensando que porra é essa, como esses fdps conseguem ter mulher? Porra. Parece um clube que não me deixam entrar.

    mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, mesmo que vc seja feio é só garantir a ela presentes caros ou garantir que será o beta provedor idiota sendo um marriage strikebreaker http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2011/11/homem_bonito.jpg

      Excluir
  16. Pobreta está trilhando a estrada para o suicídio. Ela é calma e tranquila, com um leve ar de melancolia, mas que vicia e que torna o retorno impossível.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal eu estou muito confuso,alguém poderia me ajudar e explicar se isso acontece com vcs também e o porque disso?

    Essa mulher aqui aceitou sair comigo
    http://pics.pof.com/dating/246/57/4nsoqp4zmnixcc24whxnsowgh408520452.jpg
    http://pics.pof.com/dating/246/73/4nsoqp4zmnixcc24whxnsowgh408520199.jpg

    Já essa kkkk PUTA QUE PARIU,me deu um fora épico,humilhante,vergonhoso
    http://pics.pof.com/dating/246/43/1ze3vqqmkjyvbeqma2lhqzsug407557593.jpg

    O por que disso?A primeira tem 27 anos e é muuuuuuuuito mais bonita que a segunda que tem 19.Será que é por causa da idade e eu ser mais velho?Tenho 25!Lembrando que começei a chegar em mulher faz pouco tempo,era muito timido e só tinha ficado com 2 garotas até então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, a primeira apesar de mais bonita, está chegando aos 30. Sendo assim, ela precisa encontrar logo algum otário provedor, no caso você.

      A novinha feia ainda não tem essa preocupação e ainda quer apenas alfas para come-la.

      Excluir
    2. Isso sem falar na possibilidade de a primeira ter um Esperma Alheio Ambulante a tiracolo né.

      Excluir
    3. ta querendo enteder muito cabeça de mulher.... aff.... Entra nessa não, muitas mulheres são imprevissiveis. Essa novinha muito feia... Aproveita uqe que a mais velha topou ficar com vc, se deu bem nessa

      leleke penetrador

      Excluir
    4. Anon 02:42,

      Entre as duas achei a primeira mais bonita, nao dá para ver corpo, mas sou mais a primeira.

      Tem um ditado que cavalo dado nao se olha os dentes. Larga de ser trouxa e pega a primeira e manda essa segunda (que para mim é feia para caralho) ir tomar naquele lugar.
      Pq ela quer sair com vc? Vc só vai saber saindo com ela.
      Só não vai com betice falando da sua inexperiencia.

      ICF

      Excluir
    5. As mulheres funcionam assim:

      Mais jovens -> Mais disputadas -> Mais difíceis
      Menos jovens -> Menos disputadas -> Menos difíceis

      Excluir
  18. Pobreta, comprar um carro de 5 por cento do patrimônio não vai prejudicar a IF. Quando chegar em 2 , 5 por cento, troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA RETARDADO!
      Comprar carro pra que?
      O pobreta é feio e sem musculos,ele precisa de um carro para ostentar,carros normais na situação em que ele se encontra:feio e sem musculos,só vai servir como meio de locomoção,e como meio de locomoção o mais barato é onibus e metro.
      Carros pra betas precisam ser chamativos e um pouco caros para ofuscar nossa feiura.E se ele entrasse nessa de carro teria que gastar com uotras coisas também,tipo:roupas,eletronicos e baladas melhores.Ele teria que mudar seu estilo de vida para conseguir no máximo MEDIANAS.Sendo que ele pode se sacrificar agora,futuramente comprar um camaro e pegar semi-tops.
      Vcs parecem que não sabem esperar,querem tudo na hora!

      Ass:Carpe Diem

      Excluir
    2. Cara, compactuo desta ideia, 5% é o máximo que podemos alocar em um automóvel.

      Excluir
    3. só o fato de ter que ficar numa parada de ônibus já é humilhante pra qualquer um, quem compra carro exclusivamente pra pegar vadias, ao invés de pensar também na praticidade de um carro, tem mais é que se foder mesmo

      Excluir
    4. Um 1mi de patrimônio pra ter uma bosta de carro de 50.000 ? WTF.
      Comer miojo de R$ 0,48 no almoço ? AsifudêUorremBiba

      Excluir
  19. Vc se preocupa muito com o que os outros tem.

    ResponderExcluir
  20. Caramba, em pleno século 21 e fazendo trabalhinho na casa do outro? Sim, trabalho em equipe é importante, mas hoje em dia temos sistemas informatizados que permitem este tipo de reunião cada um na sua casa. Tenho por exemplo 3 sócios, trabalhamos em equipe, e cada um na sua casa. Que furada. Realmente o cara se predispôs a chamar todo mundo para a casa dele para mostrar as fotos de Aruba.

    E o trabalho, ficou bom? Pelo menos isto?

    Pois é meu amigo Pobreta, procure pelo menos se destacar intelectualmente no meio desta turma tirando as melhores notas do curso, e vá fazendo seu networking, nada de sentimento derrotista, um destes gerente poderá lhe dar uma boa indicação de emprego, basta se destacar.

    Abraço!
    Uó!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    Pois é meu irmão, estes desníveis socioeconômicos são foda, mas vc pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *desconsiderar a última frase, ficou perdida no comentário.

      Excluir
  21. Pobretão,

    Arrisque puxar assunto sobre investimentos, é o tema que você domina e provavelmente as pessoas vão te admirar e as mulheres vão imaginar "esse cara deve ter muita grana..."

    Tá sem assunto, joga a galera para discutir sobre dinheiro, economia, investimentos, traz o pessoal para a área que você entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! O Pobreta devia ter falado na casa do colega de classe que está ALL IN em ELPL4. Adoraria ver a cara do dono da casa...

      Excluir
    2. Hahahaha ^^^^^^, haters não perdoam.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Será que funciona essa parada de puxar assunto com as pessoas sobre investimentos?

      Excluir
    5. Funciona. A língua do Pobreta está coçando para falar com os coleguinhas de classe sobre LiteCoin.

      Excluir
    6. Desde que eu leio este blog já sei que o que menos o Pobreta entende é investimento. All in em ELPL4 e Liticoins. Puxa assunto sobre frugalidade, daí sim tu te destaca kkkkk

      Excluir
  22. vc n compra um carro pq não quer, com 20 mil já dá pra comprar um excelente usado. tem que saber abrir a mão em pról de viver melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente usado com 20k? Pare de sonhar. É uns 30k no mínimo. E ainda estou sendo otimista.

      Excluir
    2. com 20k vc consegue bons carros como peugeot 207 completo

      Excluir
  23. Larga de ser pão duro e compra um carro, pelo amor de Deus!, até quando vai ficar sofrendo no transporte coletivo, também sou frugal, más nem tanto!

    ResponderExcluir
  24. Olha essa

    extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morto-em-camaro-amarelo-exibia-vida-de-luxo-em-rede-social-12029239.html


    Olha o perigo de viver uma vida de ostentação em cidades grandes



    Anônimo: contador de história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ganha um PM no Rio de Janeiro?

      Excluir
    2. PM com toda pinta de miliciano, o pior tipo de bandido que existe. Se era miliciano mesmo, quem matou fez um favor aos brasileiros.

      Excluir
    3. O cara se tornou um empresário sucedido e não deixou a função maravilhosa de pm, sei...

      Excluir
  25. Pobreta, vamos imaginar que por algum motivo você hoje desista da IF e queira gastar todo seu aporte, as consequências não seriam importantes ou levadas em conta. Pode fazer um texto ilustrando o que faria com o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/07/o-que-aconteceria-com-minha-vida-se-eu.html

      Este post aí acima meio que eu já fiz isso, vê se isso que fala.

      Excluir
  26. "Como sabem estou fazendo MBA e a coisa está bem pesada, não pensei que fosse demandar tanto de mim no sentido que é preciso manter os estudos em dia e os exercícios."

    Não foi você que vivia dizendo que MBA era inútil e que todas as pessoas que vocês conhecia que tinham feito MBA não tinham agregado nada ao trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o pobreta quis falar é MBA é inútil pro mercado de trabalho. Não que o curso fosse fácil.

      No meu caso, que faço computação, sinto o mesmo com relaçao ao meu curso. Só teoria e blabla inutil para o que realmente interessa. Por isso me dedico pouco, o suficiente para passar nas materias e estudo muita coisa por fora.

      Excluir
    2. Mas se é inútil porque está fazendo MBA?

      Excluir
  27. Quem vencerá o jogo da vida?

    Puas com suas dinânimas socias,rotinas,neg's,pnl,hipnose,linguagem corporal?

    Realistas desapegados conhecedores do lado obscuro feminimo?

    Conservadores manginas fãs das musas olavettes?

    Pobretões aportadores pobres,feios e jovens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum deles. Eles já estão há algum tempo tentando entrar na arena e não apresentaram resultados satisfatórios. No máximo, alguns deles desfrutarão de um lugar privilegiado na fila que se forma para o acesso aos restos de playbas e cafas. Esses últimos, são os únicos vencedores do verdadeiro jogo. Jás os você que citou, passam a vida toda na expectativa de algum dia poder entrar na arena. Poucos conseguem cruzar a entrada, velhos e cansados, mas são logos eliminados por um gladiador cafa e playba.


      AMS

      Excluir
    2. Como os cafagestes se formam ?Como eu faço para me transformar em um?

      Excluir
    3. Alfas não se formam. Eles nascem.

      Já possuem pais ricos e excelente genética. Já nascem com a vida ganha.

      Por isso vivo afirmando que essa história de desenvolvimento pessoal é pura ilusão.


      Seus efeitos na vida do beta são muito menos benéficos do que pregam. Permite, no máximo, que o beta tire a cabeça do mar de merda no qual ele se mantém por toda a vida. Mas o resto do seu corpo e o ambiente no qual ele vive continuará atolado no excremento até o fim da sua vida.

      Excluir
    4. E aquilo de chegar aos 30 excelente,desenvolvimento pessoal não funciona? a real prega isso...

      Excluir
    5. Chegar aos 30 excelente? hahaha.

      Pura ilusão como o agente falou. Investir em desenvolvimento pessoal não produz tantos resultados quanto os gayzistas da real falam.

      A galera lá sonha que quando chegar aos 30 anos vão entrar em um mar de bucetas mas sejamos francos.

      Para uma top acostumada a iates, Camaros e vinhos importados qual a diferença entre um beta vagabundo que ganha 2k e um beta que focou no desenvolvimento pessoal e ganha 10k?

      Eu respondo: Nenhuma. Os dois são puro lixo.

      Excluir
    6. "E aquilo de chegar aos 30 excelente,desenvolvimento pessoal não funciona? a real prega isso..."


      Depende, isso é relativo. Se o cara nasce com boa genética e é bem desenvolvido em aspectos inalteráveis, como por exemplo, altura, ombros largos, boa estrutura muscular, mas é magro, uma academia e boa alimentação vão torná-lo um alfa físico.

      No aspecto financeiro, a mesma coisa. Se o indivíduo for pobre, mas for um gênio, ou tiver talento para alguma coisa, sua situação será momentânea. Com esforço, ele sai da merda em alguns anos. A idade média nesse caso é 30 anos.

      Tudo se resume a isso, no caso desse papo dos 30 anos, ao pré-alfismo. Só pré-alfas, caras que já têm características semi-alfas e são subdesenvolvidos em outros aspectos conseguem a tal superação. Betas de verdade, muito provavelmente continuarão na bosta indefinidamente. Claro, sempre há o aspecto sorte, mas não dá pra contar com ela sempre.

      Quanto aos imbecis da real, analise-os e veja os que já chegaram na tal idade dos sonhos. Veja o tal do cobra, por exemplo. Um quarentão que trabalha em subemprego e ganha 2k por mês. É burro, segundo ele mesmo, tem qi de 80 (é praticamente um retardado), já passou da idade dos 30, que pra eles é a idade do sucesso, e continua na mesma.

      War, outro ignorante que sequer sabe escrever errado, pois a maneira como ele escreve nem errada é, é escrotice de mendigo semi-analfabeto. Vive arrotando a real pra tudo quanto é lado, mas a própria vida, ele não consegue melhorar. É um vendedor lixo já beirando os trinta e não demonstra sinais de melhoria em nada, pelo contrário, vive comendo putas sem camisinha e arrotando sua ignorância em fóruns imbecis.

      Arlindo é outro favelado que a única coisa que se orgulha na vida e ter ganho a moderação daquele esgoto. Um ignorante completo e chupador de bolas do cobra, sem contar que foi corno de mãe solteira.

      É como eu já disse por aqui, essa real só serve pra não deixar o indivíduo afundar de vez na merda. Só isso e nada mais. Tanto é que muitos desse mundo realixo migraram pra cá, porque aqui está a verdadeira real. Pelo menos somos mais realistas do que aqueles imbecis. Outro dia o tal barão de kayrola estava xingando o Nessahan Alita, outros estavam dizendo que Nessahan era muito viadinho, vê se pode?

      Saia daquele lixo e foque nos seus pontos fortes e melhore o que der nos pontos fracos. E só. Senão vai chegar um dia em que vai perceber que aqueles imbecis engaram você redondamente.


      AMS


      AMS


      Excluir
    7. Nenhum deles vencerá. Já disse o Eça de Queiroz no final de Os Maias:

      Na vida todo mundo mais ou menos perde.

      Excluir
    8. O "Anônimo 30 de março de 2014 16:52" matou a galera dos fóruns da Real.

      Também acho os fóruns inúteis.

      Real = Nessahan Alita + Dinheiro

      Excluir
    9. "Para uma top acostumada a iates, Camaros e vinhos importados qual a diferença entre um beta vagabundo que ganha 2k e um beta que focou no desenvolvimento pessoal e ganha 10k?

      Eu respondo: Nenhuma. Os dois são puro lixo."

      Perfeito. Sem mais. Como falei no meu último artigo o beta esforçado só poderá subir um degrau na escala bucestística passando das submedianas para as medianas rodadas.

      http://segredosdamatrix.blogspot.com.br/2014/03/as-mulheres-na-matrix-e-funcao-especial.html

      Excluir
    10. Acho que o ideal seria pegar o ponto forte de cada um :

      Dos Puas procure aprender as tecnicas de approach , conversação e escalaçao fisica que eles tem .
      Do pessoal da real o lance do desapego para nao virar um desesperado que fica atras da garota é ótimo.
      Dos conservadores , a parte em que diz respeito a sociedade para manter o mundo com a ordem necessaria pelo menos para nao cair tudo por agua abaixo
      E por ultimo mas nao mesmo importante , do pobretao way of life as dicas de como economizar são ótimas

      Excluir
  28. Vc acredita em realistas totalmente desapegados? pelo menos os pobretões aqui do blog assumem que querem dinheiro para comer mulheres tops,enquanto os tais realistas tentam mascarar dizendo que tudo é consequência do desenvolvimento pessoal,todos querem dinheiro para comer gostosas e pronto.

    Agora,eu não tenho esperança de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, a galera aqui é super mangina.
      kkkkkkkkkk.
      Mas, fica falando de real.

      Excluir
    2. Não existe desapego total, acho eu.

      O que existe é um estágio onde você vê as mulheres da mesma forma que as mulheres te veem: apenas como um objeto que pode te proporcionar algo de bom.

      Os realistas mais apegados são aqueles que defendem a existência da "Mulher-Exceção" e que acredita que uma mulher vai aceitar ser "voluntariamente liderada" pelo homem, em pleno século XXI, e dentro de uma cultura feminista e de valorização extrema dos cafajestes.

      Excluir
    3. " O que existe é um estágio onde você vê as mulheres da mesma forma que as mulheres te veem: apenas como um objeto que pode te proporcionar algo de bom. "

      Muito bem colocado

      Excluir
  29. Pobreta qnd você alcançar a tão sonhada IF, vc pretende continuar com o blog creio que não né, e se caso continuasse mudaria o nome para que. ?

    (Milionário de vida boa) ?




    Anônimo: contador de história

    ResponderExcluir
  30. Pobretão, te admiro por toda visão realista que tu tens e pela luta diária que tu passa... Mas um pouquinho de autoconfiança não faz mal a ninguém... Que se foda a classe media rica, viva dentro das tuas possibilidades pare de chorar e reclamar.... Tu tens amigos? Caso tu fores negativo assim na tua vida real duvido que teja...
    Não estou aqui pra t criticar e sim para aconselhar, agora se tu não tens humildade pra tirar proveito dos comentários de seu blog, foda-se....

    ResponderExcluir
  31. http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2014/03/cidades-do-interior-ideais-para.html?showComment=1396145698595#c2083473188821169357

    Tinha comentado pra você e o outro anônimo, Pobreta.

    Enfim, o que precisa ser dito é o que segue a seguir:

    Imagine que você e todos os outros que fazem o mba contigo são ações de empresa.

    Você era uma empresa sem bons recursos, sem habilidades natas, sem favorecimentos e mesmo assim chegou aonde está.

    Os outros são empresas que na maioria das vezes tiveram recursos de médio para alto, talvez tinham habilidades natas, grandes chances de terem tido o QI e chegaram aonde estão.

    A questão que estou querendo expor é a de que você, pobreta, representa menos de 1% dos pobretas viventes na terra, você conseguiu ascender socialmente, conseguiu melhorar seu físico, conseguiu adquirir conhecimentos e vamos dizer que EXPONENCIALMENTE seu crescimento foi de cerca de 1000% em relação aos seus pais.

    Agora vamos ver a maioria dos vida ganha que você "compete", muitos tinham trocentas aulas, escolas boas, bons contatos e mesmo assim se tornaram medíocres, exponencialmente tiveram um crescimento bem menor que o seu.

    Tá, eu sei que isso vai mudar pouca coisa e pra quem vê de fora não vai importar, mas racionalmente falando você tem muito mais motivos para ter confiança em si mesmo do que eles, Pobreta.

    Vamos dizer que você só fosse competir com as pessoas do nicho social que você nasceu, posso dizer facilmente que com a renda que ganha e com os conhecimentos que tem você facilmente seria o alfa financeiro e consequentemente social desse nicho, talvez até alfa físico em relação aos outros se ciclasse.

    Porém você não compete no seu nicho nascente, você compete em um nicho de pessoas que inicialmente tiveram vantagens em relação a você.

    Se alguém tivesse apostado, por exemplo, R$1 em você hoje teria R$10.
    Se alguém tivesse apostado, por exemplo, R$1 nos seus colegas hoje teria R$3.

    Essa é a questão que quero te expor , Pobreta, tudo bem que você não está comendo as tops, tudo bem que você não está obtendo os louros sociais, tudo bem que você está sendo "humilhado" algumas vezes.

    Mas imagine agora se você fosse mais um pobreta beberrão de bar sabendo o que sabe, imagine que você não tivesse sua formação acadêmica, e não digo isso para você se comparar e se sentir melhor, mas para que você racionalize o fato de que o seu desenvolvimento foi muito superior a média.

    Não estou vendo para ver o copo meio vazio ou meio cheio, e sim só para apreciar o que tem no seu copo em relação ao que tinha antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que diferença faz, na PRATICA? Avaliar a evolução percentual por si só é completamente inútil. Se vc fizer R$ 0,0001 x 1 milhão por cento dá R$ 1,00. Bosta. Nada.

      Não sou hater do Pobreta nem nada, gosto dele, sempre comento aqui, só estou aqui expondo a falha lógica no seu argumento.

      Na prática evoluir porcentagens absurdas sobre bases podres não adianta de bosta nenhuma, pois o carro não custa x% de lucro, o carro custa um valor X e pronto. Uma casa, a mesma coisa, a cerveja do fds, a mesma coisa. Logo considerar apenas a rentabilidade é idiotice pois não serve para nada sozinha.

      Apesar de tudo que faz o pobretão ainda é um merda, sem carro, com um salário lixo e um físico lixo, numa cidade escrota, e só come buceta lixenta ou puta.

      Eu sou a mesma coisa só que ganho menos ainda, ou seja, não estou aqui querendo zoar o Pobreta, apenas atestar o fato de que ele é um merda e ainda será por muito e muito tempo.

      Talvez com 2 anos de dieta regrada e convict conditioning, ele consiga um corpo razoável. Talvez não. Espero que sim, é o que eu tento.

      Talvez daqui a 10 anos ele tenha a IF. Mas será que terá valido a pena esperar? Não sei, nem ele tem como saber, ninguém tem. Nisso eu discordo dele, acho que vale mais a pena tentar enriquecer de verdade sendo empresário logo do que ficar aportando muito, mas são pontos de vista diferentes. Eu estou abrindo meu escritório até o meio do ano. E eu vou enriquecer nessa porra nem que seja trabalhando 18 horas por dia.

      Mas enfim to saindo do assunto. O que quis dizer é que o que importa é o quanto vc evolui em valores absolutos, e não relativos (%). Foda-se se o zézinho evoluiu um milhão por cento, se esse 1kk% siginificou R$ 1.000,00 na conta porra, melhor evoluir 20% que signifiquem 200k a mais na conta.

      Excluir
    2. Depende , meu caro, do ponto de vista utilizado para observação.

      Foi o que falei no texto, pra quem vê de fora o que importa são os valores absolutos, mas uma vez que essa análise pode ser útil para o pobreta ela pode e deve ser utilizada em momentos onde o seu potencial é colocado em dúvida.

      Concordo e assino em baixo que ele vive sem carro, comendo buceta lixo e com um corpo medíocre, porém existe uma grande diferença entre poder ter um carro e não o comprar e querer ter um carro e não conseguir comprar, entre ter dinheiro pra comer e suplementar direito e entre não ter, entre poder ostentar e não poder.

      O quesito de ser merda segue o mesmo preceito da análise percentual, depende do ponto de vista.
      Em relação ao que ele nasceu sendo ele não é um merda e teve uma baita evolução em relação a média, mas em relação ao ponto de vista da ostentação ele é.

      Claro que é melhor ter evoluções maiores com valores absolutos, só estou ressaltando que se os valores fossem iguais de investimento o lucro obtido em um investimento no pobreta seria maior do que nos outros.

      O salário dele também não é lixo em relação a média, talvez seja comparado a cereja do bolo, mas é factível que em relação a média ele entraria fácil como classe média alta.

      Não existe falha lógica no meu argumento e sim uma discrepância de pontos de observação.

      Uma empresa que tem 1 milhão e lucra 10% conseguindo 1,1 milhão finais tem desempenho menor do que alguém que com 10k faz 100k.

      Excluir
    3. E só um lembrete, Pobreta. Você já está a anos a fio sendo ostracizado socialmente, aguenta mais um pouco a barra porque não tem sentido entrar no jogo social se for pra perder.

      Ou é 8 ou 80, ou é "camaro" ou é a pé, ou if ou morar no interior sozinho.

      Não adianta entrar agora com um usado pra remediar já que você já está a anos tendo a bitola socada na bunda, no máximo pega um táxi e olhe lá.

      Mais estranho do que você não ter carro vai ser se você tiver uma lata velha ambulante com a sua renda e no nicho social que faz parte.

      Não entra no conto do vigário do pessoal aqui não, não tem glória em andar com carro de 30k quando você vai conviver com pessoas de 100k e 20 anos de idade, continua andando de ônibus e se valer a pena pega o bilhete único mensal.

      O dinheiro do combustível, IPVA, seguro e estacionamentos você usa em outra coisa.

      Não adiantar descer pro play se não aguentar brincar.

      Não entre no jogo se não for pra ganhar.

      Excluir
    4. Aurum maçon templário maldito, caga no jardim de Versalhes porque não tem banheiro.
      Daqui a pouco vai recomendar um sabugo de milho pois papel higiênico é caro.

      Se o Aurum fosse general no japão medieval ia dar uma faquinha de madeira para
      os soldados, pois uma katana gasta muito metal, ia falir o exército.
      .
      O cara tá se fudendo no ônibus suado o que tem de errado em ter um mínimo de conforto.

      Aurum compra pega um caixa de papelão no mercado abre ela e usa de cama,
      vende a cama box, pois vai te prejudicar a ascenção financeira meteórica.

      Aproveita e faz as espadas templárias com papel alumínio usado dos espetinhos de gato.

      Excluir
    5. Justamente por isso, Anônimo das 18:52.

      O pobreta já sofreu tempo demais pra arregar logo agora, já tá cagado então pode continuar peidando e espalhando a bosta, melhor isso e depois ter a oportunidade de se limpar do que viver sempre com o rabo fedendo a merda líquida.

      Ele chegou a um MBA sem carro, já passou a fase onde o conforto valeria a pena, agora o jeito é continuar firme e forte, já passou do ponto.

      O cara já tem um físico normal, socialmente é visto como normal, e ainda vai usar um usado? Que porra é essa? Masoquismo? O próprio Pobreta já disse que não quer sub medianas e medianas, então o jeito é aportar forte e ir se desenvolvendo pra no futuro poder pelo menos tentar competir pelas semi tops.

      Não vou usar facebook até ter no mínimo 42 de braço, diversos contatos, diversas fotos e chances de ostentar bruscamente, antes disso prefiro nem usar.

      Já estamos cagados mesmo, que se foda dar uns peidos.

      Excluir
    6. Não é possível, os caras aqui parecem que tão competindo, olha a quantidade de merda que esse Aurum Magno postou.

      "Não entra no conto do vigário do pessoal aqui não, não tem glória em andar com carro de 30k quando você vai conviver com pessoas de 100k e 20 anos de idade, continua andando de ônibus"

      que porra de glória????

      carro é bem de consumo pra facilitar a vida dele, n importa se 10k, 20k ou 100k, se ele não quiser então que fique se fudendo todo dia cansado e suado pegando ônibus/metrô lotado então, só pq n se "rebaixa" a ter um carro de 20k

      Excluir
    7. Nossa, como você é esperto em cara? Um carro não precisa de estacionamento, não precisa de combustível, não precisa de reparos, não precisa de seguro e nem de nenhuma preocupação, né?

      Principalmente porque aqui em SP não tem roubo de carro né? Principalmente porque aqui em SP estacionamento é quase de graça, né?

      Acorda cara, estacionamento pelo centro é fácil fácil uns R$15, se for na Paulista ou area nobre vai fácil R$20 dia, agora soma mais R$10 de combustível, mais R$200 de seguro mensais, mais 1 jogo de roda anuais, mais a depreciação do veículo e outras merdas como extintor de incêndio e etc.

      Acorda , puro retardo, o Pobreta não trabalha e não vive na periferia onde você larga o carro onde você quer.

      Vai mais te quebrar do que facilitar aqui em SP, isso sem contar que seus pais podem ficar cabreiros contigo.

      Chuto fácil 30k de gastos iniciais mais cerca de R$800 de redução de aportes mensais, com seguro, combustível, depreciação e outras coisas, isso fora a preocupação com rota e etc.

      Excluir
    8. Aurum pensa melhor na ironia que foi exarcebada.

      O que questiono é a falta de conforto do estimado Pobreta, sendo um personagem ou não.

      Para que negar ao bom homem um corte de cabelo, um terno, relógio, sapatos, um automóvel com ar-condicionado quem sabe uma colônia que preste.

      O nobre personagem relata certas dificuldades no dia-a-dia

      Uma é a ir na festa e arrastar a menina para dar uma volta.
      A outra foi no caso do trabalho do mba, iria facilitar a vida dele não ter ido a pé suado.
      O cara não tem nem um chevette velho. Como que vai ter um camaro.

      O que eu questiono, caro personagem Aurum.
      A vida é um SUPERTRUNFO da Grow ?

      A vida é senoidal e não uma ascenção retilínea.
      O pobreta pode ter um enfarto nesse ritmo de vida,
      cuspir sangue de tantas úlceras gástricas.

      Templário... tu segues rituais ?
      Não é mais fácil sacrificar uma criança, beber o sangue e pedir algo em troca.
      Quando chegar em casa tem pilhas de moedas de ouro e ninfas em um bacanal.

      Sofrimento após sofrimento para poder humilhar no final. Bebeu sangue estragado.

      Vou mandar um corvo comer teus olhos essa noite.

      Excluir
    9. Entendo o que disse, anônimo das 21:21, só que não tem meio termo para ele atingir o que quer (camaros, panicats e if) sem pagar o preço por tal.

      Como ele não quer empreender por enquanto e também não vai por meios ilícitos o jeito é aportar fortemente até a hora de empreender ou fazer outra coisa.

      Concordo que ele não precisa abdicar totalmente de boas roupas e dessas coisas, porém elas não tem tanto impacto como teria um carro pra ele.

      Ele mesmo disse que as garotas da festa eram trambolhos e restos, talvez poderia até ter ficado pior por ter chamado a atenção de forma negativa ao ter ido com um carro que seria visto como lata velha pelos demais, pior do que ir de ônibus que ainda pode mentir que está de rodízio seria ter chego em um gol quadrado 95 e visto como um total estranho.

      Entendo o que disse e concordo que não é um super trunfo, só que pro objetivo que ele almeja também não tem meio termo mais, não tem mais tempo e nem espaço pra erros.

      Não sigo rituais porque implicam em esperar da contraparte uma resposta, nunca me dei o direito de depender do acaso para conseguir o que busco, e tampouco recomendaria ao pobreta ou a você o mesmo.

      Do que adianta ter pilhas de moedas de ouro e bacanais quando a criança que teve que sacrificar era seu filho primogênito da sua mulher que faleceu?

      A questão aqui já ultrapassou o ponto de ser somente as mulheres, os carros e a boa vida.

      Do que adianta ter tudo, se você não ter nada?

      Não precisa mandar corvos, já estou morto desde que nasci.

      Gostaria de indicar ao pobreta que ele mudasse, só que ele já chegou num ponto de que mesmo que ele compre o carro e comece viver essa vida não vai ter felicidade. Ou a IF ou nada, ou vai ser isso ou suicídio.

      Excluir
    10. E sinceras desculpas pela ironia, fazia tempo que não fazia e quis só pra exercitar, nada pessoal ou pra atacar o ego.

      A questão que quero te mostrar é a de que ele chegou no ponto de viver e conviver com o outro lado da moeda de diversos sentidos, tem muita diferença entre um pobreta que viveu com pobres ficar na sua vida mediana e um que viveu com "ricos" tentar levar essa vida mediana.

      Vamos supor que ele compre um usado por R$30k, e revenda após 2 anos por R$24k, aqui já temos 6k de prejuízo, vamos somar R$500 de gastos mensal com combustível, seguro e reparos e R$200 de seguro, isso dá 14,4k de gastos nos dois anos, fora IPVA e etc, logo em 2 anos ele vai perder R$20,4k de aportes.

      E R$20,4k de aportes é algo relevante, cerca de 2% de 1 milhão.

      Excluir
    11. "A questão que quero te mostrar é a de que ele chegou no ponto de viver e conviver com o outro lado da moeda de diversos sentidos, tem muita diferença entre um pobreta que viveu com pobres ficar na sua vida mediana e um que viveu com "ricos" tentar levar essa vida mediana.

      Vamos supor que ele compre um usado por R$30k, e revenda após 2 anos por R$24k, aqui já temos 6k de prejuízo, vamos somar R$500 de gastos mensal com combustível, seguro e reparos e R$200 de seguro, isso dá 14,4k de gastos nos dois anos, fora IPVA e etc, logo em 2 anos ele vai perder R$20,4k de aportes.

      E R$20,4k de aportes é algo relevante, cerca de 2% de 1 milhão"


      Sr. Aurum, por que é que você não vai tomar no meu do centro do olho da íris da rodela do seu cu? Um sujeito que fala em ficar bilionário com ciclos lixos plágios de métodos de crescimento em tempo recorde e que vai passar o bill gates e se tornar o mais fodão de todos os tempos, dando-se ao luxo de elogiar ninharia de um pobre fracassado? Se você é mesmo um psicopata, tá na cara que você tem nojo do Pobreta e o acha um estúpido por ter quase 30 anos e ter míseros 140k. Fale a verdade, seu lixo mentiroso. Se você, que é um zé ruela cotista sonha em ser bilionário, ou seja, em ter um crescimento de 1.000.000%, é claro que você considera o Pobreta um lixo.

      Excluir
    12. Claro que não vou mentir e dizer que me tornaria amigo de vocês na vida real, mas isso não muda o fato de que sei que sou um ponto totalmente fora da curva e sei admitir quando encontro pessoas que também o são (claro que em menor grau, mas ainda são pontos fora da curva).

      O que vou ganhar fazendo birra e falando algo que é fato e que já sei? Nada.

      PS: A ordem de grandeza do meu crescimento, considerando que chegue aos bilhões ou passe, fica na ordem de dez elevado a quinta de evolução percentual, e não dez elevado a sexta, já que o patrimônio da minha família chega a quase a ordem de dez a sétima em reais.

      Como cada um é cada um não digo que ele é esperto e nem estúpido, só mais uma pessoa mediana tentando tirar sua grana.

      Não vai adiantar nada tentar colocar todos em comparação direta comigo ou com outros já que são coisas totalmente diferentes.

      Conheço muitas pessoas podres de ricas que só tem o dinheiro e mais nada, e por isso sei que ele não é a forma exclusiva de medir a aptidão e conhecimentos úteis a serem abstraídos de alguém.

      PS2: Agora que parei pra pensar que a menos que eu chegue próximo aos trilhões não terei ultrapassado a evolução percentual patrimonial do meu pai.

      Excluir
    13. Aurus eu não vou mandar os corvos pois quero que ainda vejas muitas coisas.
      Não menospreze a vida que recebeste.
      Acredito que o pobreta não deva sofrer e considero a tua influência negativa.
      Tu negas dar algo de lata ao indivíduo citado, mero aparato.
      A soma de um milhão é só um número. Ignoras o resultado final.
      Tenho a saúde dele em conta.
      Os 30k não é nada perto de uns anos e saúde a mais, pelo sacrifício de 300 carpas.
      Queres tudo sem dar nada em troca.
      Não queiras que o próximo sofra em vão.

      Desejo a todos que não fiquem cegos e loucos.

      Excluir
    14. Não menosprezo e agradeço pelo lembrete e aviso, porém sei que a única certeza que temos é a morte e que não tenho controle algum sobre o acaso, quem me dá a garantia de que daqui a pouco não saia uma bactéria do meu teclado e me dê uma infecção generalizada e eu morra? Quem te dá a garantia de que com um carro ele não vai ser roubado e morto por um latrocida que saiu do presídio? Enfim, são coisas foras do "nosso" controle.

      Você esquece que faz tempo que ele já sofre, que isso não é de hoje, e que se ele não fizer isso de forma correta vai continuar sofrendo.

      Quem ignora o resultado final? Aquele que preza pelo bem do metodismo e da continuação da disciplina ou aquele que sem perceber induz o outro ao erro, fazendo ele começar a perder a disciplina e por fim entrar no túnel sem fim de seu fracasso?

      Se você tem a saúde dele em conta há de convir que é melhor passar 5 anos de stress e no aperto e depois ter um tempo maior de paz do que viver o restante da vida no caos, na dúvida do que poderia ter sido feito.

      Os 30k são muita coisa perto do que podem desencadear, começa com o carro, ai começa a ostentar, e quando mal perceber acabaram os aportes e de nada adiantou todo sofrimento até hoje.

      Já estamos dando muita coisa em troca, damos em troca tudo aquilo que não vivemos e tudo que já passou e vai passar, existe câmbio mais caro do que pagar com o próprio tempo que nunca volta?

      Não quero que ele sofra em vão, quero que ele sofra um pouco para então descansar depois, ao invés de pagar com juros compostos o sofrimento.

      Também desejo a todos que não fiquem cegos e loucos, e muito menos que passem sua estadia na terra como se fosse um purgatório.

      Mas cada um trilha sua rota sozinho no fim das contas.

      Excluir
    15. já percebeu q o Pobreta tem quase 30 anos e apenas 140k né? sinceramente, com 30 anos oq mais tem é homem já com seu apartamento, carro e tudo mais, será mesmo que vale a pena o pobreta ficar nessa mão de vaca e sacrificar ter qualquer conforto em sua vida pra QUEM SABE, um dia, chegar a ter 1 milhão, e qnd chegar, já ser um velho que já estaria realmente na idade de se aposentar? ...

      Excluir
    16. Aurum diz "não saia uma bactéria do meu teclado e me dê uma infecção generalizada e eu morra?"
      Quem dera! Mas não temos tanta sorte.

      Excluir
    17. Aurum Magno: "você já está a anos tendo a bitola socada na bunda, no máximo pega um táxi e olhe lá." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico ! Aurum tú é foda mano !

      Excluir
    18. Aurum Magno você está há anos tendo a bitola socada na tua bunda aqui no blog e ainda insiste em aparecer por aqui. Toma vergonha na cara, templário psicopata perturbado . ..o blog é do pobreta e ele pode te banir se você não é bem vindo aqui, só não o fez porque é muito gente boa e tolerante. Se fosse a moderação daqueles gayrreiros da Real, de onde você também foi banido, num voltava de jeito nennhum. Mas ô, para um cara que supostamente tá tocando com 3 Djs, comendo 2 mulheres gostosas e anda de camaro e ferrari, vc bem que podia ficar bem longe daqui né? Mas é claro, tudo historinha inventada nos seus delírios, e o egocentrismo de ficar se amostrando com essas merdas aqui, ui ui manipulando a mente de todos com sua genialidade psicopata; hahahah tudo história.... Se não fosse, porque não dá logo um milhão pro pobreta, ja que vc tem potencial de ficar bilionario (hhahahahahaha) e para de dar conselhos falar merda aí

      Excluir
    19. E o anônimo quase também me matou ( de rir) "Daqui a pouco vai recomendar um sabugo de milho pois papel higiênico é caro. Se o Aurum fosse general no japão medieval ia dar uma faquinha de madeira para os soldados, pois uma katana gasta muito metal, ia falir o exército." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adoro esses duelos de aqui no blog do pobreta !!!

      Excluir
  32. Sou o cara que respondeu o Aurum acima e gostaria de contar uma história. Eu sou de classe média, normal, recém formado em Direito e estou buscando abrir meu escritório. Quero ficar rico mesmo, tipo milionário.

    O porque de eu não conseguir imaginar me contentar com 5 ou 10k por mês ainda que seja sem trabalhar: Porque a vida de playboy é simplesmente TOP demais.

    Sério mesmo, é algo tão fora da realidade que dá vontade de chorar até. Eu tenho uns primos ultra playboys. Daquele estilo loiro surfistinha, bronzeado, de óculos escuro, zueiro. Mas são gente boa comigo, sempre foram, desde que éramos muleques. Já viajei com eles e é algo que te faz querer chorar quando você volta para sua vidinha de andar de ônibus cara. Os carros (mustang, mercedez cls 63, range rover sport, etc), as mulheres que parecem semi-deusas, perfeitas, corpos maravilhosos para todos os gostos (já peguei negras, brancas, loiras de olhos claros, mulher malhada estilo panicat, mulher gostosa mas sem ser de academia, etc), rostos perfeitos, peles macias, perfumes deliciosso que eu nem sei os nomes mas que parece que te deixam bêbado de tesão.

    Eu tenho algumas roupas de marca, eles são fmz e me tratam de igual para igual, não me tratam como os playboys tratam seus amigos menos ricos, tenho um relógio foda (só um, que diga-se foi o meu tio, pai deles, que me deu), tenho aparência um pouco acima da média (nada demais, só nao sou magrelo nem gordo tenho pele e dentes bons, cabelo sempre bem cortado, rosto mediano mas com boa pele e bons dentes e cabelo fica acima da média). Com tudo isso e com eles, fingindo que sou milionário como eles, andando de carros de sei lá, 300, 400 mil reais, as mulheres mais deliciosas do mundo me dão mole, eu nem preciso chegar, a vadia já vem toda linda e simpática com sua pele macia e perfeita, seu rosto angelical e seu perfume que me embriaga e vem flertar, se oferecer.

    Quando estou no ônibus no dia a dia nem as faveladinhas me olham muito. A questão é: Acho que provar do bom e do melhor é até uma maldição. Pois quando você sente o que é isso não quer se contentar com menos. O que é sentir o ronco do V8, o que é sentir o grito de um carro esportivo italiano e o que é sentir os olhares e flertes de loiras perfeitas desconhecidas só porque você é milionário (ou ela pensa que é), é algo indescritível, e me dá muita depressão de não ser do lado playboy da família, e de ser um pobre que anda de ônibus.

    Era isso que ei tinha a falar. Abraços aí rapaziada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é. É algo tão estranho que você não consegue após vivenciar essas coisas se contentar com a vida mediana e normal, tudo fica parecendo monótono e sem graça.

      É parecido com pegar uma "cavala" dessas sem precisar falar nada, você simplesmente para de ter vontade de ir falar com medianas e de investir tempo por saber que você já pegou uma cavala na maior facilidade.

      Aconselharia você a procurar bons contatos com seus primos e referências pro seu escritório, na verdade até te aconselharia a procurar donos de escritórios fodões e ir demonstrando interesse na vida deles e fingir ser um pupilo fracote e depois propor que se eles te indicarem alguns processos você dá 50% do lucro pra eles (faça isso até ter clientela).

      Já andei de camaro quando era adolescente e em uma ferrari, sei bem como é.

      PS: Se quiser enriquecer mesmo vá ser advogado de porta de cadeia afiliado ao c.v e psese ou busque trabalhar para empresas grandes ou com comissão em escritório foda, de resto vai demorar.

      Excluir
    2. Fiquei curioso para saber o ramo de atividade do seu tio rico.

      Excluir
    3. Quer enriquecer como advogado? Além de burro é um sonhador. Além de precisar de muita grana e contatos para abrir um escritório decente e advogar em ramos fodas, vai levar muito tempo. Pelo menos uns 10 anos pra se firmar com bom nome e ter o devido retorno. Isso, caro, para ter a possibilidade de talvez conseguir alguma merda. É investimento demais para apenas um talvez.

      Só para matar aquela vozinha irritante que fica dizendo "pelo menos tente, vai que você é um gênio, vai que sua estrela brilha". Eu já chamo isso de fraqueza. Conheço vários advogados falidos de dar pena. Com escritórios às moscas e que começaram assim como você. Acha que a maioria estuda pra concurso à toa? Acorda, seu burro.

      Quanto a ficar rico, se o indivíduo não teve competência pra passar em um ITA, IME ou medicina na USP, só pode esperar a mediocridade. No máximo, se for um gênio uma sorte lixo, pode ser que consiga alguma coisa. Mas na boa, não é o seu caso.

      Excluir
    4. 16:36, meu tio trabalha com exportação, ele "compra" café do produtor e "revende" pro exterior e cuida de toda a papelada e burocracia nessa transação. Entre aspas pq pelo que ele me explicou, ele não chega a ficar com o café como uma "loja" fica em "estoque". Ele já tem o comprador querendo tantos sacos de café ou seja lá como for, do tipo tal, e já tem vários vendedores "conhecidos" e representantes desses caras (aqueles caras que andam para lá e para cá com umas latas de metal cheias de grãos de café de) e tal.

      Aurum, não mexo com criminoso, muito arriscado, sou cagão quanto a isso, apesar de já ter ido até no presídio falar com bandido e lá eles te respeitarem muito, chamarem de "dotô", quando você consegue soltar um rápido, por exemplo em uma semana quando volta lá vira "herói" e os caras acham que você é o fodão (já me aconteceu uma vez, sendo que ele estava lá ainda por uma cagada do cartório que não expediu o alvará, que o juiz viu sozinho e soltou, eu nem cheguei a peticionar, foi pura coincidência hahahaha.) mas enfim, é perigoso para cacete, se o cara acha que é culpa sua que ele foi condenado, é raro acontecer, mas se acontecer....

      Meu negócio é tributário. Já tenho corrido atrás de contatos, consegui um de um despachante aduaneiro que meu professor do TCC (tributário) me passou (dividimos os honorários mas eu fico com o serviço todo) porque para ele o lucro desse cliente já não valia mais o tempo despendido.

      Anon 17:09, eu mesmo conheço uma advogada de menos de 30 anos que ganha 30k por mês num escritoriozinho e quase sem funcionários (1 secretária e 1 estagiária), conheci através de uma garota com quem saía na faculdade. Só que ela trabalha como uma condenada, tipo das 7 as 22/23.

      A possibilidade existe sim. E não é tão raro. A maioria fica na merda mas a maioria são lixos que mal sabem interpretar um texto, muito menos escrever uma petição, não tem a decência de usar um terno decente, muitos nem engraxam a porra do sapato ou escovam os dentes direito, usam ternos desfiando, com a bunda gasta na calça, e uma caneta bic no bolso da camisa. O serviço é uma merda, a peça mal feita, mal escrita, o atendimento ao cliente um lixo.

      Aí meu amigo, é foda de dar certo. Mas dos 3 casos de amigos da época da faculdade que abriram (sempre fui amigo do pessoal mais velho da faculdade pois namorei uma veterana), um está mal e é nesse esquema que falei, deve estar tirando uns 2,5k e trabalhando como um louco, e os outros estão bem (2 anos de escritório aprox., um com 2 sócios, outro com 3, lucro mensal liquido do escritório uns 20k no de dois sócios (penal e tributário) e de uns 15k no de 3 sócios (faz tudo mas o forte é trabalhista)).

      Essa imagem que o ramo do direito é esse lixão vem de formados e uniesquinas lixentas que só ficaram no bar e que não tem o mínimo de bom senso e atendem o cliente com terno desfiado e sapato sem engraxar.... não sabem nem ler e escrever direito.... Aí é foda dar certo. Quem tem um nível minimamente decente já se destaca.

      Excluir
    5. Aurum Vá embora pé no cu. Você foi banido. Aceite a vá embora. Não entre mais aqui.

      Viva o pobretão!!!!.

      Excluir
    6. "Acho que provar do bom e do melhor é até uma maldição. Pois quando você sente o que é isso não quer se contentar com menos."

      Concordo 100%.

      Eu sempre evito boas experiências que eu não tenho como repetir periodicamente.

      Excluir
    7. Seu zé ruela burro. Não é mais fácil você pedir pro seu tio te ensinar como faz essas exportações e esses despachos aduaneiros aí? Melhor do que ficar se humilhando atrás de clientes donos de empresas de médio porte. Acha mesmo que uma grande empresa vai te contratar pra contestar seus autos de infração? Não seja ridículo. Eu moro em uma cidade que é um cu. Tem 150k habitantes. Conheço um cara que é gerente de uma empresa e que abriu falência. Pois recebeu ordens expressas do dono da empresa para ir à SP procurar o melhor escritório do Brasil para cuidar do caso. O cara esnobou até mesmo a capital do estado aqui. Nem na capital o cara foi, foi direto pra SP. SP fica há mais de 1000km daqui. Não seja estúpido. E se entendi bem, você quis dizer que quem faz concurso é porque é burro e medíocre. Não disse com todas as letras, mas ficou implícito. Isso é ridículo da sua parte. O dia que você passar em uma receita federal ou em uma fazenda nacional e esnobar preferindo advogar, pode vomitar uma sandice dessas. Acha mesmo que caras fodas que passam nesses concursos não vão advogar porque advogar dá mais dinheiro? Seu estúpido.

      Excluir
    8. 1 - Pelo que eles fazem no trabalho, os caras da receita federal ou são asnos, ou são mau caráter mesmo.

      2 - Concurseiro e funça = parasita

      3 - Não precisa ser foda, precisa ser persistente para passar nessas merdas. Quem é foda mesmo fica rico na iniciativa privada, não vai trabalhar até os 65 anos para o governo destruindo a vida das pessoas e a economia para ganhar 10k liquido.

      4 - Não falo com meu tio para entrar no negócio dele simplesmente porque, em primeiro lugar, trabalhar para ele eu não quero pois obviamente não terá nenhum emprego para mim lá que pague um alto salário, até porque o serviço, pelo que sei, não é lá muito intelectualmente exigente.

      E em segundo lugar, para que eu iria aprender um novo negócio, fazer cursos sobre café e o caralho a 4, para iniciar como um babaca numa área totalmente nova para mim? Porque meu tio é gente boa, mas porque raios de motivo ele ia dar algum cliente dele para mim? Não tem sentido.

      5 - Seu exemplo não passa de uma anedota. É óbvio que se fosse para abrir um escritório fuleiro a chance de dar errado seria muito maior, mas eu já abrirei com clientes, como eu falei...

      Excluir
    9. "Seu exemplo não passa de uma anedota. É óbvio que se fosse para abrir um escritório fuleiro a chance de dar errado seria muito maior, mas eu já abrirei com clientes, como eu falei"


      Não sou o anon que está discutindo com você, mas concordo em partes com ele. Para abrir um escritório de respeito, calculo que, no mínimo, vá precisar de uns 100k. Isso porque não se abre escritórios de advocacia empresarial hoje em dia sem sistema gerencial, sem publicidade adequada, secretárias, estagiários e um boa localização. Se tiver bala na agulha, dá pra arriscar, mas o retorno não é garantido.

      Estou nessa já há 5 anos e estou começando a ter o retorno agora. Bem longe do que sonhei, mas está vindo. E acho que você se equivocou ao falar sobre os concursos. Tenho amigos de faculdade (estudei em uma federal) que se deram muito bem.

      Eram muito inteligentes e hoje, além de ocuparem cargos públicos de altíssimo garbo, escrevem livros, apostilas e dão aulas em cursinhos e faturam muito alto com isso. Tenho dois amigos que têm um cursinho top na minha cidade. Estão milionários. Eram inteligentíssimos e passaram logo de cara na AGU, mesmo fazendo estágio.

      Excluir
  33. pobreta mudando de assunto, li uma vez que você ficou 30 dias sem masturbação, conte mais sobre os resultados.

    ALM

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, ótimo post!

    Gostaria de saber de você e do pessoal aqui se vale a pena ter facebook pessoal. Eu fico vendo a vida boa dos meus contatos e isso me dá grande depressão. Já pensei em excluir mas tenho medo de piorar minha situação social perdendo network e possível contato com garotas (apesar que dificilmente conheço alguma por facebook).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim. Pode ser util pro network. Mas cuidado para não perder muito tempo nessa bosta.

      Excluir
    2. Basta não acessar o perfil de ninguém nem acessar as fotos de ninguém.

      Também sinto inveja de meus colegas que viajam, vão para o litoral, passam finais de semana em resorts... simplesmente passo por cima de todas as postagens com essa temática no Facebook

      Excluir
  35. Embora você seja um pobretão de vida ruim, você circula no meio dos ricos e é isso que incomoda, pois você gostaria de ser como eles mas - ainda - não é.
    Sei que você resolveu fazer esse MBA por necessidade do trabalho, mas quantas pessoas conseguem fazer um curso desses?
    A maioria grita vitória em terminar uma faculdade. Os poucos que fazer MBA são em maioria filhinhos de papai ricos e que ainda nem sabem o que é trabalho.
    Os caras estudam, estudam, estudam, fazem curso no exterior e parece que nunca começam a trabalhar de fato. Acho até que eles ficam esperando os pais morrerem para pegar a herança deles.
    O negócio mesmo é fazer como um anom anteriormente comentou, puxar conversas em assuntos que você entenda bem, como finanças ou essa droga de governo Petista comunista.
    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Contagem regressiva para o post em que o Pobreta vai postar dizendo que comprou um carro. Será um popular usado. Será algo como onix, gol ou algum lixo da porcaria da fiat. Pessoal mandando muita ideia errada no Pobreta. Não vale à pena comprar carro só pra se locomover. Pobre que é pobre tem que andar de ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E logo após, terá um post dizendo que está namorado uma mãe solteira, e outro que vai se casar, e outro que vai fechar o blog porque a mulherzinha não deixa ter blog nenhum. Logo após, surgirá com outro nome, outro blog, reclamando da vida casado dizendo que perdeu metade dos bens em um divórcio caro e paga pensão. Acorda Pobreta, não caia nesse papo de haters. Comprar carro é caralho. Se quiser ir à forra, compre um carro foda e coma bucetas e depois se mate. Torrar o aporte com lixo de carro só o diminuirá e o distanciará do objetivo final.

      Excluir
  37. "Pobre que é pobre tem que andar de ônibus".
    Certíssimo!
    Mas o pobreta não é pobre.

    ResponderExcluir
  38. Nossa acabei de chegar de viagem chuvendo sem nada pra fazer cabei caindo nesse lixo de blog so tem comentario xingando quem tem condiçao de vida melhor nao generalisem seus doidos ao meu redor smp convivi com pessoas com alto poder aquesitivo pois meus pais sao grandes impresarios aki do rj e sim ha muitos milionarios bein mesquinho e um nojo de pessoa ja fui em festas de alto padrao e cansei de ver gente rica falando que tem nojo de gente pobre.

    Mais nao generalisem pq conheço homens e mulheres riquicos com um caracter incrivel meu pai é um desses como meu avô tbm foi vcs andam muito recalcados sem brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz bein generalisar o caracter dos impresarios...

      Excluir
    2. ao mesmo senhor sarcasmo, você é empresário? Devia saber que qq chefe tem que ter posiçao na sua impresa, pq senão funcionario se acomoda e pisa em cima, uns anos atraz eu vi meu pai contratar um cara, meu pai e minha mae tratavam ele muito bein sem muito autoritarismo, e ele ao ver isso teria que se mostrar pelo menos um funcionário comprometido mais nao, ele começou a achar que tinha muita moral e so fez merda ate roubar uma vez aquele canalha roubou, ou seja todo patrao tem que ter posiçao a frente de seus funcionários senao vira bagunça claro que sim existe muito patrao fdp mais nao sao todos intendam.

      Excluir
    3. Mais um que ia pra escola só pra comer merenda ...

      E ainda quer tirar onda de playba...

      Excluir
  39. tbm acho oque acontece é que ele escreve muito bem, e é isso que acaba mascarando as mentiras que ele inventa, eu falo com muita convicçao que 100% das coisas que ele diz passar no seu dia a dia, 80% são inventadas ou ele coloca de um jeito a ficar mais interessante num blog de perdedores defensores do pobreta em açao em 3,2,1

    ResponderExcluir
  40. Caralho mermão naquele POF tem muita balzaquiana classe média alta.
    Tava vendo um album lá e a sequencia das fotos eram:
    1foto=em Los Angeles
    2foto=em Sydney
    3foto=na Tailãndia
    4foto=PORRA CARA! A vadia estava nas montanhas suiças kkk.A mina tem quase a minha idade,é formada em GASTRONOMIA e já viajou pra vários lugares fodas.E eu estou na merda,trabalho em sug-emprego e fico comendo carboidrato o dia inteiro porque é mais barato,tudo pra poder guardar dinheiro.E quando entro em uma rede social pra achar alguma coisa me deparo com essa humilhante ostentação femina.Que situação deprimente!

    ResponderExcluir
  41. O beta que quer se tornar alfa e se no futuro conseguir seria um falso alfa ?nasce beta sempre será beta?....

    ResponderExcluir
  42. Não vou defender o Pobreta pq ele não precisa disso. Tenho certeza que ele aparecerá para dar uma bela de uma bordoada em vcs. Não que eu torça para isso, mas é o modus operandi.

    Na boa, já faz tempo que eu superei essa fase de achar o Pobreta fake ou não.

    Na minha opinião ele manda muito bem em seus textos e tem um senso de realidade impressionante. Isso não significa que eu concordo e/ou acredito em tudo que ele escreve, mas isso não importa.

    A mesma coisa o Zé Mobral, esse cara faz uma puta falta.

    Quem botava fé na índia pm do badoo recentemente promovida a gerente da empresa dos pais? Acho que ninguém, mas as histórias eram tão legais que eu nem me importava com a veracidade dos fatos.

    Sem contar que o Zé Mobral manja demais quando o assunto é Bolsa de Valores. Aliás, os caras que escrevem sobre ações (pequeno investidor e esses fique ricos da vida) deveriam aprender com o Mobral, pois ele já deu n provas de que sabe do assunto.

    ResponderExcluir
  43. Porco tem traumas quando ouve o nome "Marcelinho"...

    DÁ-LHE ITUANO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santos como sempre salvando os grandes do futebol paulista...6 anos seguidos na final,e o trio-de-lata da capital dando vexame como sempre...

      MAIS UM CANECO PRO SANTOS PORRA!!!

      Excluir
    2. Faltou sorte pro Palmeiras . Perdem os 3 melhores jogadores na semi final

      Excluir
    3. CHORA PORCO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ANO DO 100TENADA...ITUANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  44. Galera pensando um pouco no futuro, caso eu consiga chegar minha IF de pelo menos 15K, tava pensando alguns lugares extremos de bebedeira curtiçao e festa, pois sou louco para ir nesses locais e quais seriam os gasto, com a viagem hotel bebida.


    "ibisa" Espanha, com suas baladas maravilhosas Cancún méxico e sua famosa noite coco bongo com muita musica boa "Glastonbury" no reino unido um dos maiores festivais de musica do mundo, "Lollapalooza" chicago um festival que acontece anualmente em 3 paises, e reune muita gente nas ruas e claro muita mulher "Electric Daisy Carnival" nos EUA um dos maiores eventos de música eletronica, e muita pegaçao ou até mesmo aquela famoso festival conhecida como tomorrowland" na bélgica ele reune generos como dance eletronica, e se destaca por reunir tbm varios ambientes simultaneamente e claro cheio de gostozinha do mundo todo, dispostas a transar realmente os custos para curtir essas festas nao são baratos mais sonhar nao faz mau a ninguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Ibiza a melhor pedida , pelo menos a que eu escolheria

      Excluir
  45. Pobretão, esses caras com 30 e poucos anos, com um cargo de gerente, salário entre 10k e 15k só conseguem ter tudo isso se já tiverem uma família abastada para ajudar.
    Depois de me fuder muito para pagar faculdade, cursos de gestão de projeto, MBA eu finalmente consegui chegar ao cargo de gerente à dois anos, até esse ponto eu nunca tive a oportunidade de viajar, ou fazer outra coisa senão pagar dívidas com estudo, compra de apto, ajudar meus irmãos a estudar e tudo mais, alias o primeiro ano foi para colocar a vida em dia e agora que estou começando a pensar em guardar uma grana... Quando participava dos eventos da empresa o tipo de conversa era sempre esse, sobre viagens, o vinho tal é muito bom, fui convidado para festa do presidente da empresa tal... Todos os meus pares de trabalho fizeram faculdade pública de 1ª linha, fizeram no mínimo intercambio para algum curso de inglês e viajaram a passeio no mínimo pela Europa e America do Norte, sinto nojo quando nego diz que não toma Brahma ou Skol que para eles no mínimo tem que ser Stella Artois e isso com muita dificuldade, nesses momentos fico com esse sentimento de playboys fdp! Eu tomo Itaipava feliz da vida nos churras aqui da periferia!
    E tem um puta preconceito sim, no meu serviço nego sabe que eu moro na periferia, não tenho carrão, então sou sempre rotulado de o cara esforçado e resiliente, até parece que eles tem dó de mim, mas sempre me fodo, só pego projeto ruim que os nascidos em berço de ouro não querem fazer, meu resultado é muito melhor que a maioria dos outros gerentes, mas nas avaliações sempre pesa o relacionamento dos playboys e quase sempre sou avaliado na média. Neste último ano, consegui uma avaliação 2 que é um boa avaliação, os ratings possíveis são 1, 2, 3 e 4 sendo 1 o melhor e 4 a pior. A boa avaliação só veio por que fiz um puta trabalho, montei um business case com VPL de 4,5 MM em 2 anos e implantei o projeto que viabilizou esse VPL para o cliente um puta resultado, o cliente comprou mais 2 projetos. Não teve nenhum gerente que gerou tanto valor em nenhum outro projeto, ai quando me deram o rating 2, e descobri que os caras que foram rating 1, os tops, são 5 playboys que pegaram projetos fáceis e não fizeram nada de mais, fiquei muito puto, eu atravesso o canal da mancha a nado sem nenhum equipamento, os playboys atravessam um piscina de 50m utlizando nadadeiras e são mais bem avaliados que eu! Esse estigma de pobre é algo que nunca vou conseguir me livrar na empresa que eu trabalho hoje, não tenho assunto para falar de destinos turísticos, não conheço de vinhos, não tenho nenhum tio, ou parente presidente de empresa, não sou sócio de um clube de golfe da alta sociedade, portanto mesmo sendo gerente vou trabalhar de peão para os caras que nasceram em berço de ouro, limpando as merdas que eles fazem ou ficando responsável pelos projetos merdas que os caras não querem.
    No último projeto eu tinha um estagiário que logo logo vai virar diretor, o moleque com 22 anos vem trabalhar de Ford Edge, o Pai é um puta advogado milionário, o estagiário é um puta roda presa no trabalho, não faz nada direito, na minha avaliação fiz questão de deixar bem claro a baixa performance dele, resultado, ele vai ser efetivado antes do término do curso em caráter de exceção! E provavelmente me queimei com os diretores que querem fazer uma moral com o pai do cara, fui um cabaço.
    Enfim nessas situações profissionais eu realmente me sinto merda de um pobre esforçado, que preciso trabalhar 50 vezes mais que um cara que nasceu em berço de ouro para que alguém reconheça meu valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que amo a CGU.
      MERITOCRACIA!
      No serviço público, na maioria das vezes, vale o mérito.
      Lógico que existem os apadrinhados, mas tem espaço para quem quiser crescer também.
      Digo para quem quiser, porque tem muitos que não querem assumir chefias. Eu por exemplo sou um deles.

      Excluir
    2. A ""meritocracia"" no setor privado, é focada em relacionamento e nível financeiro e quase sempre dispensa o fator resultado ou qualquer aptidão necessária para o cargo!
      De verdade esse assunto realmente me deixa muito puto, até por isso fiz um comentário tão longo, tenho inúmeras situações constrangedores por causa da minha origem.
      Fico até com medo de falar as coisas aqui e ser identificado.
      Uma vez fui recomendando para um projeto numa empresa de médio porte e familiar, a justificativa para recomendação "Os donos da empresa são muito simples, se mandarmos alguém muito sofisticado é capaz de gerar alguma resistência, vamos enviar o 'Surfista Calhorda'". O que me deixa mais puto é que preciso da merda do meu salário ainda, então me acovardei e fui lá tocar o projeto sem nem reclamar da recomendação preconceituosa.

      Excluir
    3. Tocou num ponto muito importante . A meritocracia em empresas privadas é em grande parte ligada a relacionamentos , o famoso QI .
      Por isso sou a favor de emprego publico . Acho que um estado bom tem que oferecer 50 % de cada , metade publico e metade privado

      Assim quando se enche de um voce pode procurar o outro

      Excluir
    4. por isso que eu amo a lei 8.112, não diferencia nenhum, os cargos que são os mesmos, é o que é e acabou, não importa quem esteja ocupando.

      Excluir
  46. O empresário que permite esse tipo de comportamento em uma empresa, onde os amigos do rei é que são promovidos e os mais competentes são deixados de lado é muito burro pois está perdendo dinheiro.

    Entretanto, isso não acontece em larga escala no setor privado pois se somente os playboys e vadias incompetentes fossem promovidos empresas iriam a bancarrota.

    No setor público é muito pior. Nele a incompetência pode até ser premiada de fato.

    https://www.youtube.com/watch?v=6YEMLCRwIm8

    Se algum dia eu tiver uma empresa os melhores é que serão promovidos. Enrolões vão tomar no cu violentamente.

    ResponderExcluir
  47. O resultado do trabalho de um PSD "poor, smart and deep desire to get rich" sustenta vários playboys numa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o calhorda atacou violentamente as esperanças dos esforçados agora, fiquei até sem graça pela galera....

      Excluir
    2. Ser esforçado tem sim seus benefícios, mas a verdade é que você vai ter que se esforçar 50, 100 vezes mais que os caras nascidos em berço de ouro.
      Recentemente eu li o livro 'Sonho Grande' que conta a história do Jorge Paulo Lemann que hoje é dono da Ambev, da Budweiser e diversas outras empresas, ele fala o tempo todo no livro que sempre procurava os caras pobres, inteligentes e com desejo de se tornar ricos, enquanto esses PSDs (poor, smart and deep desire to get rich) se matavam de trabalhar no banco Garantia os camaradas que iam fazer pesca submarina, jogar tênis com ele que se tornaram donos da porra toda. Agora eu te pergunto os PSD's que se matavam de trabalhar tinham tempo de fazer pesca submarina, ou melhor tinha condições financeiras para fazer pesca submarina com o chefe, nem a pau, enquanto a grande massa de pobres esforçados dava lucro para o Jorge Paulo Lemann ele colocava os caras que faziam pesca submarina com ele como presidentes das empresas adquiridas.

      Excluir
    3. Ta mandando ver no posto hein Surfista . No mundo corporativo é assim muitas vezes mesmo, o proprio Lemann estudou em Harvard e já chegou a jogar tenis representando a Suiça , ele tem dupla nacionalidade .

      Para um pobre ou classe media vale muito mais a pena conseguir uma vaga no setor publico , muito melhor

      Excluir
    4. Excelentes posts do Surfista Calhorda.

      Acaba com a ilusão dos libertários sobre a santicidade da iniciativa privada.

      Excluir
  48. Pobreta, você está no limite. Você disse que tem um físico ruim e vive como um pobre. Pense, você não está tendo satisfação em nenhum campo da sua vida. E isso já está fazendo você questionar uma de suas prioridades que é o seu aporte, já que já cogitou a hipótese de talvez comprar um carro.

    A solução seria você investir no campo mais barato, que seria o físico. Melhorando o seu físico, você terá acesso a bucetas de mais qualidade, terá um pouco de satisfação e poderá continuar com seu plano original. Experimente frequentar uma academia barata e de bairro mesmo. Com o seu físico ectomorfo, a definição não será um problema. Faça uma série com abdominais pesados e perderá a barriga em pouco tempo. Meu biotipo é ectomorfo e digo que para definir a o abdome é muito rápido. O meu ficou tão definido que chega a assustar. Sério mesmo, ficou com músculos saltados e bem sobressalentes. Chama bastante a atenção na praia porque quase ninguém tem abdome definido. Essa será a sua arma.

    Quanto ao resto, foque na definição e na força. Caso não obtenha resultado e for daqueles que não se importa com a saúde, faça um ciclo básico de 3 meses e depois não faça mais. Apenas um ciclo fará com que você desenvolva certa massa muscular. Só estou falando em ciclos porque noto que você não consegue se desprender dessa ideia de direcionar toda a sua energia para a obtenção de sexo e atenção de fêmeas. Se esse é o caso, não há outro jeito na sua situação. Treine uns 6 meses, depois faça um ciclo de 3 meses. Depois siga com os treinos por mais 3 meses e pronto. Após isso, basta manter uma rotina de 2 vezes por semana para manter a definição e pronto. Não será um bombado, mas vai melhorar a sua auto-estima e não comprometerá o seu aporte.

    Dependendo do resultado, pode ser que você aumente a nota das bucetas que pega de 4 para 6. Isso já fará com que sua satisfação aumente de maneira notável. E digo uma coisa, pode até ser que no meio urbano, o volume ganhe disparado da definição, mas em lugares onde o corpo fica mais à mostra, uma definição bem feita, principalmente o abdome, tem o seu poder.

    E não precisa ser academia de grife. Comece com uma bem lixo de bairro. Duvido que não tenha uma perto da sua casa. Depois que viciar não vai mais parar.

    Além do que exercícios extenuantes liberam endorfina e serotonina, aliviando o stress e aumentam a auto estima. Focando no físico, vai esquecer essa ideia de comprar carro. Os aportes só vão aumentar, ou melhor, não vão diminuir.


    AMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMS vc está certíssimo, o pobreta tem que entrar em uma academia, vai melhorar o corpo, o humor, descarregar ansiedade e nao vai gastar quase nada. Depois ele fazendo um ciclo bem feito fica com um corpo mediano.

      Leleke pobreta

      Excluir
    2. Ao invés de malhar por que não fazer alguma luta e complementar em casa com exercícios body weight?

      Estou fazendo Krav Maga e seguindo as orientações desse livro:

      https://www.dropbox.com/s/i1mb7i9uf8vrnf7/convict%20conditioning%20%28non%20ocr%29.pdf

      ter-qui tenho treino e nos outros dias da semana faço os exercicios.
      Já estou nessa há dois meses e notando melhorias no corpo.

      Excluir
    3. Academia de bairro é uma otima ideia , não vale a pena gastar rios de dinheiro naquelas mais caras que sabemos quais são . Além de serem cheia de playboys e patricinhas, a mensalidade é cara

      Em uma academia mais barata da pra ir pegando gosto pelo treino

      Excluir
    4. Estou fazendo os calistênicos como falei e tá dando certo resultado, nada impressionante mas é algo.

      O pessoal fica louco que eu não faço academia, esporte ou luta e entendo pois parece que eu só reclamo e não faço algo pra mudar de forma mais drástica meu corpo.

      A grande questão são duas, tempo e dinheiro. Possuo um problema com a localização das academias que iam me ferrar em horário e locomoção me deixando ainda mais cansado e o dinheiro já que as academias em SP são caríssimas.

      Para piorar, o MBA está me consumindo muito.

      Essa situação é até desesperadora pois parece que nunca vou conseguir ficar musculoso ou sarado.

      Excluir
  49. Pelo que você diz, está mais que na hora de mudar de empresa. Para isso virei empresário, Meu negócio ainda é pequeno, mas sei que aqui sou responsável por todos os erros e acertos.

    ResponderExcluir
  50. Vou responder aqui já que eh o tópico corrente.

    Consegui meu cargo no banco via concurso, sou de carreira não de agência e por isso acabo sofrendo menos bulling.

    Entrei por pura sorte, mas sou a prova viva do ditado "a sorte sorri aos preparados"

    Trabalhar em um banco eh como ter emprego de escritório no inferno. Banco eh uma instituição maligna e corrupta q destroi as pessoas, suas vidas sendo sugadas por juros loucos, produtos desvantajosos e marketing pesado.

    Eu acho que trabalhar em banco eh um risco moral violento. Tento contrabalancear esse risco quebrando o sistema "por dentro"

    Tirando essa parte infeliz meu emprego eh legal para a relação Stress X Recompensa.

    Não eh algo que eu aconselharia pra jovens de 19 anos.

    O Bancario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bancário, houve um concurso da Caixa ontem com recorde de inscritos, um salário apenas razoável e alguns benefícios, mas com a vantagem da estabilidade e acredito que de um plano de carreira.
      Pela sua experiência, você acha que vale a pena prestar esse tipo de concurso? Trabalhar nas agências da Caixa ou do BB é muito diferente de trabalhar em um banco privado?
      Se outras pessoas também puderem dar suas opiniões ficarei agradecido.

      Excluir
    2. Parece que isso foi escrito pra mim o Bancário,ontem foi um dia terrível pra mim em relação a esse concurso da caixa...

      Moro em uma cidade do interior paulista,e a prova eu teria que fazer em uma cidade grande há uns 130km da minha...Até ontem de manhã não tinha conseguido transporte,quando um tio me liga e disse que conhece uma van que ia pra tal cidade. Liguei pro cara e consegui uma vaga,saindo de casa 11:30 da manhã...

      Estudei 2 meses pra esse concurso todos os dias,tava muito confiante pois se eu passasse ganharia mais que meu pai,tendo assim a maior renda mensal em casa e podendo ajudar os pais e começar a poupar legal...Chegando na cidade tava uma loucura de trânsito,e faltando 15 minutos pra começar a prova tive que descer no meio dos carros e procurar que nem louco o tal bloco em que iria fazer a prova,tava uma chuva do kct e fui perguntando pro pessoal que tava ajudando a organizar os concurseiros até achar...Cheguei na hora cravada na sala,totalmente molhado e com olhares de reprovação das gurias da sala (80% eram mulheres)...Mas tava focado e nada ia me fazer perder a concentração e a prova...

      Comecei a fazer,prova de certo ou errado em que cada questão errada eliminava 2 CERTAS...Fui respondendo as que tinha certeza e depois voltei e fui fazendo as outras que tinha deixado...Peguei um ritmo bom e consegui fazer as 120,deixando apenas umas 4 ou 5 sem responder (pra não errar e perder pontos)

      Contudo,desde as 11 da manhã eu não ia no banheiro ou tomava água,tava apertado demais e com sede,já passava das 6 horas e ainda tinha pouco mais de 1 hora pra fazer a redação...Pedi ao fiscal pra sair da sala pra tais necessidades e aí JOGUEI 2 MESES DE ESTUDO COM MUITO ESFORÇO E POUCO SONO FORA...

      Mal sai da sala e veio 2 caras passando o detector de metais em mim,tava tranquilo pois o celular e chave eu tinha deixado no saquinho que tinham dado. Quando no nada aquela merda começou a apitar,tava com meu pen-drive no bolso que tinha impresso o cartão de inscrição horas antes (achei que iam pedir e só pediram o RG...)

      Mostrei o que tinha no bolso,o cara nem falou nada catou da minha mão e mandou eu descer pra uma sala,já comecei a suar frio (o que esse fdp vai fazer) e quando cheguei lá tomei a bomba que até perdi o rumo...INFELIZMENTE VC ESTÁ ELIMINADO DO CONCURSO!

      Caras na boa,não tem essa que homem não chora,depois de toda ralação que tinha feito pra chegar até ali na esperança de conseguir um bom emprego e salário,comecei a pensar em tudo que passei e desabei. Tinha 3 mulheres na sala que até ficaram com certo "dó" de ver a cena enquanto o gordinho fdp que me passou o detector ria de canto que eu vi...DESGRAÇADO,ME FUDEU A TOA E AINDA RINDO...

      Tentei argumentar "o que vou fazer com a merda de um pen-drive na prova com um fiscal me olhando toda hora na sala" mas falaram que não podia fazer nada,mandaram eu assinar um papel em que "fui surpreendido portando pen-drive" e ficou por isso mesmo. Chorei mais um pouco e o gordo tetinha foi buscar minhas coisas na sala,sai do prédio e fiquei um tempo tomando a chuva gelada que ainda caia,cheguei em casa quase meia-noite totalmente desiludido com a vida e acordei agora pouco,pra desabafar aqui...

      Pobre só toma porrada na vida...

      Excluir
    3. Este post me faz pensar em quando vai começar a revolução do pessoal daqui . O pobreta poderia virar um lider com isso

      Excluir
    4. Também acho que tá chegando a hora de uma revolução amigos.

      Excluir
    5. 12:20, leia o edital. Se não tiver escrito que é proibido, então é permitido, entre com uma ação, ganhe uma indenização gorda e seu cargo se tiver passado.

      Excluir
    6. que post Pepino?

      Excluir
    7. Anônimo 12:20,a mulher da salinha pegou um papel de normas lá e mostrou que ali citava fone de ouvido,celular,iphone,gravador,o próprio pen-drive e mais um monte de coisa...Ela tb falou que isso tinha no edital,mas já fiz 2 concursos da prefeitura da minha cidade e nunca tive problema com essas coisas...O que um pen-drive vai ajudar um candidato na prova? O cara vai levar um notebook escondido pra usá-lo?

      Nunca me senti tão humilhado,chorando na frente de 3 mulheres e o cara rindo de mim e disfarçando...Tanto esforço,gastando o olho todo dia lendo um pdf atrás de outro dia e noite que eu achava na net e fui lá pra fazer o meu melhor e passar,e acontece uma merda dessas...

      Estou inconformado até agora,precisava muito passar nesse concurso,ia ajudar legal aqui em casa e eu teria meu primeiro emprego enfim (tenho 19 e faço 20 em agosto)...Infelizmente sempre acontece alguma coisa pra ferrar com o pobre,com certeza tem muito cara no país que trapaceou no concurso,ninguém ficou sabendo (ou foi "acobertado") e aí o cara vai e consegue a vaga...Meritocracia é quase inexistente...

      Desculpa o desabafo pobreta,mas essas coisas revoltam a gente...Meus pais me ajudaram a pagar a inscrição,transporte e queria muito passar pra dar um retorno a tudo que me fizeram até hoje,mas agora já foi,bola pra frente sei lá como...

      Vou fazer o vestibular da Fatec agora no meio do ano,jajá faço 20 anos e não tenho mais tempo para adiar a faculdade...É em uma cidade que fica a uns 40km da minha,espero entrar e conseguir um estágio logo para ao menos bancar transporte e alimentação e tirar mais esse fardo pros meus pais...Abraço pobretões!

      Excluir
  51. putz vcs vivem batendo na mesma tecla smp, falando pra esse pobreta ir fazer a merda da academia ou fazer alguma luta, se for pegar comentários de 2012 tem gente falando a mesma coisa e até hj o cara nao fez, é pq ele nao quer e pronto ele é preguiçoso e nao quer tira um centavo do seus aportes "Tio Patinhas de vida ruim"

    ResponderExcluir
  52. Pobretão,

    Você deveria alterar seus planos. Ao invés de parar de trabalhar, ao atingir o tão sonhado milhão você deveria parar de aportar. Pega o 1 milhão aplica em RF e os juros ganhos vc reaplica em ações.
    Com o que você deixou de aportar vc aumenta seu padrão de vida. Assim vc será mais respeitado na sua empresa, vestindo roupas de marcas, viajando nos feriados, chegando de carro legal e saindo pra curtir. Fora que as estagiárias, recepcionistas e assistentes vão ficar molhadinhas só ao ver quem venceu na vida.
    Essa galera que ostenta sem ter IF caga de medo de perder o emprego. Vc não teria essa pressão. Trabalharia pra curtir no FDS, viajar, comprar roupas e comer umas putas es. Vc realmente trabalharia pra viver e não pra sobreviver, como a maioria das pessoas.
    Tenho um tio que tem 6 quitinetes alugados. Tira mais de 4 mil só com aluguel. É gerente de uma concessionária. Tem um alto padrão vida, mora num ap de 4/4, perto da praia e todo ano viaja nas férias. A mulher dele é funcionária pública. Vivem como ricos e ele diz que tem uns 5 anos que não mexe no dinheiro dos aluguéis, aplica tudo em renda fixa. Ele já investiu na bolsa, mas teve prejuízo e ficou com medo.
    Claro que ele não quer perder o emprego, mas com certeza não tem o pavor que a maioria de nós tem. Se ele parasse de trabalhar, ainda teria um bom padrão de vida. Mas continuar trabalhando possibilita a ele viver muito bem: malha numa academia legal, tem um carro, viaja, fora que ser gerente de concessionária deve render umas xoxotas de vez em qdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu conselho, acho também que era isso que o pobreta devia fazer ao invés de ficar tantos anos esperando para parar de trabalhar, o que na verdade é perca de tempo pois uma hora ele vai parar mesmo, ele podia usar o dinheiro se continuar trabalhando para conseguir mulheres dentro da própria empresa humilhando o chefe com seu carro melhor e pegando mais mulheres que ele.

      Excluir
  53. Não adianta rapaziada, não há outra alternativas para os que nasceram betas. Ou fica humilhado nas grandes cidades, ou vaza para uma cidadezinha com as características que já postei. Antes caolho em terra de cegos do que um merda ambulante escroto em terra de quem tem dois olhos.

    A felicidade de um homem só se consegue de fato tendo o devido destaque social. E esse destaque é relativo a região e cidade em que vc vive. Não há meio termo. É preciso fazer a escolha no máximo por volta dos 30 anos. Com 50 já não vale mais a pena. A super virilidade é importante para vc viver plenamente. Com 50 anos, mesmo com remédio não é a mesma coisa e a disposição para sexo ultra selvagem não é mais a mesma. Se vc tem menos de 30 anos comece a planejar e a procurar uma cidadezinha. Se vc já tem mais de 30 anos, vaze o mais rápido possível para uma cidadezinha bem pequena.

    Sei do blá blá blá de shopping, cinema, teatros e o caralho. Eu vou nessas porras de vez em quando, mas chego como o fodão, com carro zero e uma gostosinha do lado que me admira e se molha por mim. Do que adiantaria morar em uma grande cidade e ter a bosta do shopping na próxima esquina se tivesse que ir sozinho ou com uma FGV do lado?

    Não tem jeito. Podemos comer quantas putas tops quisermos, mas a sensação de ser o fodão com uma gostosinha do lado que te dá farto sexo e carinho, além da admiração por vc é algo indescritível.

    Abraços.
    EL SF.

    ResponderExcluir
  54. Cidadezinha bem pequena só é bom pra quem tem a "vida ganha", funcionários públicos, aposentados ou quem já fez um bom "pé de meia". Para quem ainda busca desenvolvimento financeiro e profissional, cidades com menos de 10 mil habitantes tem muito pouco a oferecer em sua grande maioria.
    Quando se refere a ser acompanhado de mulheres que te admiram e gostam de você eu concordo.
    Mas esse tipo de mulher não é exclusividade de cidades pequenas até porque cidade pequena também tem várias biscates. Quem diz que não é por que não viveu em uma.

    ResponderExcluir
  55. 31.03.1964 - 31.03.2014

    Há 50 anos atrás,os milicos chutavam os comunas do governo e instalavam a democracia no país...Ditadura é o caralho!

    ResponderExcluir
  56. http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-do-traficante-nem-da-rocinha-nao-ostenta-mais-riqueza-no-facebook-por-medo-de-sequestros-7928521.html

    Pros pobretões ficarem com inveja, olha a coxa da guria!

    ResponderExcluir
  57. Pobreta não sei se te consola mas aposto que metade dos seus colegas metidos a playboy têm prestação pra pagar até 2020 e nenhum centavo no banco, olhe lá se o nome não for sujo. Duvido que algum tenha 140k guardado. Gastam o que tem e o que não tem.
    A real é que o povo toca o foda-se e torra tudo mesmo. Lendo o post eu lembrei muito da escolinha que a minha mãe tem. Conheço pai ali que anda com bmw do ano e viaja pra fora três vezes no ano, mas pagar a mensalidade do pivete que é bom...
    Nem todo mundo que esbanja vive bem. Aliás sou da opinião que rico de verdade é low profile, até pra não chamar atenção.
    Como diz lá em casa "vive o luxo, morre o bucho". Só quer do bom e do melhor mas as vezes falta até em casa. Essa é a realidade do brasileiro classe média. Fim.

    ResponderExcluir
  58. Salve, Salve pobreta td blz?

    Já passei por isso, mais consigo me virar "entrando" na onda dos assuntos, apesar que por dentro estou morrendo de raiva e torcendo pra sair logo dali...

    Finalmente está fazendo teu MBA, vaai gastar qnd na brincadeira e tá fazendo aonde, se puder falar é claro!

    Vlw e sucessso!!!!

    OBS: Qnd sai o ranking????

    ResponderExcluir
  59. Pobreta, vc é tímido?

    ResponderExcluir
  60. Já vai dar 200 comments e fuder.

    Queremos mais de 200 comentários!
    Queremos o Fórum do Pobreta!

    ResponderExcluir