quarta-feira, 8 de julho de 2015

7 dicas para evitar lidar com brasileiros

11347677_1637889573091598_767862340_o

Picture by my friend Bob Sacamano (Find him on my facebook group)

No espírito do feriado de amanhã aqui em SP referente a revolução constitucionalista quando o glorioso estado de SP se levantou contra o governo imundo central segue um post para todo JPBF de bem evitar bostileiros. Este post não foi feito por mim. É um post feito pelo meu amigo e brother Bob Sacamano, primeiro moderador do grupo vida de pobretão no facebook e produtor das charges, quadrinhos e montagens que você vê aqui no blog (outra parte o Montanha que faz). É o segundo post dele no blog. Se quiser ler o primeiro dele aqui no blog leia aqui

*****

O comportamento do brasileiro é um dos mais criticados no mundo. Sejam eles brancos, amarelos, pardos (cor oficial do Brasil) ou negros, a maioria dos brasileiros está contaminada pelo comportamento chimpanzé. Pilantragens, corrupção, jeitinho de fazer as coisas passando a perna em alguém, discussão por coisas inúteis, exibicionismo consumista, furtos, roubos, agressões, marginalidade e apologia as drogas disfarçada de cultura... a lista de comportamentos que os brasileiros acham aceitável é quase infindável. Embora seja impossível você evitar contato com pessoas de comportamento destrutivo, existem algumas dicas que você pode seguir para evitar ser prejudicado no seu dia a dia e conseguir viver com o mínimo de interferência do comportamento chimpa-bostileiro. E só para frisar, não estamos falando de raça – estamos falando de comportamento.

1. Selecione melhor o seu entretenimento

Sua televisão e rádio é porta de entrada para chimpanzés do Brasil entrarem em sua casa e incomodá-lo com gritarias, baixarias, putarias e tudo mais que você permitir. Hoje você pode escolher o que quer assistir, então escolha. Fuja da TV aberta pois ela é apenas um reflexo do que a massa de chimpas manipulados gostam e raramente você irá tirar proveito de algo lá, pelo contrário, você ficará cada vez mais nervoso e indignado com programas que exploram a bostileirice de nosso povo, como aquele Cidade Alerta, Brasil Urgente e outros lixos que enaltecem todo tipo de comportamento ruim e destrutivo. Se você tem filhos (alô casadinhos), irmãos ou sobrinhos pequenos em casa não permita que eles assistam livremente a lixos da Rede Globosta, Recópia, BANDida, ErreideTV (RedeTV) e SBTravesti. Essas emissoras estão impregnadas de porcarias diárias sendo enfiadas goela abaixo dos brasileiros, entre elas propaganda comunista pró-minorias, “Esquenta” (programa que representa tudo de que há de ruim nos brasileiros), novelas que exaltam a pilantragem, assassínio e traição, telejornais com notícias vazias e manipuladas defendendo criminosos, âncoras imbecis, entre outros.

Se você puder assinar TV por assinatura seu poder de seleção de entretenimento aumentará, mas os pacotes são caros e vão contra o que prega o pobretão way of life. Uma opção mais barata é assinar uma internet de melhor qualidade e assistir conteúdo de entretenimento via streaming (torrent, Netflix e etc), assim você não fica refém de Gugu e domingão do Faustão. A única desvantagem do streaming pela internet é a falta dos eventos ao vivo que nós homens curtimos (NBA, futebol, UFC, terceira divisão de Rugby etc), mas é possível contornar.

Comentário do Pobretão: Bem falado, pra mim o esquenta é um dos programa mais insuportáveis da televisão. Eu brigo em casa se alguém deixa nesta merda.

Se quiser sair, escolha eventos com menor incidência de superpopulação. Evite ir a shows de axé/pagode/samba/MPBosta e danceterias ‘trend’. Evite também ir à praia em época de temporada ou em finais de semana (vá à praia durante a semana ou nas semanas mais quentes durante o inverno, de preferência antes das 8 da manhã. Você pegará a praia vazia, com areia e mar limpos e ar puro.)

Outra dica importantíssima: por mais que possa para parecer atrativo para quem não gosta de gastar, evite os eventos gratuitos. Bostileiros são atraídos por eventos gratuitos como formigas no açucareiro. E você não irá aproveitar nada, só irá se aborrecer.

2. Evite ir à lanchonetes de fast-food; prefira cozinhar

Pela minha experiência, existem alguns lugares onde suas chances de ser incomodado por brasileiros de comportamento bonobo aumentam drasticamente. E esses lugares possuem nome: McFavela, BurgerChimp, Hachimpa’s, Sub(onobo)Way, enfim, todos os fast foods em geral estão propensos a inúmeros flanelinhas, marginais, pessoas que gritam, pessoas que conversam alto soltando perdigotos na sua mesa, pessoas que furam filas, barraqueiras na fila do caixa, que roubam lanches e que roubam até o seu lugar. Suas chances de se aborrecer são altíssimas. Além do ambiente terrível, você também deve evitar fast foods pois cobram caro por uma comida ruim servida numa bandeja suja feitos por empregados descontentes. Cozinhar é mais saudável e econômico. Se não tiver escolha, ao menos peça para entregarem a comida em sua casa.

3. Evite sair a noite sempre que puder

Saídas a noite nas cidades grandes do Brasil são um convite para o roubo, seja o roubo lícito (barzinhos com bebidas encarecidas e baladas com estupros disfarçados de consumações) até o assalto à mão armada de marginais chimpanzés que saem a noite para roubar, assaltar, extorquir e fazer tudo o mais amparado pelas leis (jovens marginalizados são vítimas e tem o direito de roubar você ouviu seu branco elitista de merda?). Faça um favor a si mesmo e procure descansar à noite – se os seus vizinhos chimpanzés permitirem (ver item 6). Se quiser sair, procure casas mais discretas e que trabalhem com reservas para evitar superlotação.

4. Evite chimpanzés que usam a religião como disfarce

Houve um grande ‘boom’ religioso nos últimos 20 anos e novas igrejas tem surgido em cada esquina. De fato, devido a isenção de impostos concedida pelo governo se tornou um negócio para muitos e a maioria dessas pequenas igrejas, infelizmente, não seguem os passos de Jesus - que era um sujeito discreto, modesto e honesto (coisas que parecem não existir no dicionário da maioria dos brasileiros). Jesus não cantava alto, não berrava em suas palestras, não tocava instrumentos para impressionar piranhazinhas da igreja, não fazia “rodinhas” de música gospel incomodando toda a vizinhança e nem simulava a expulsão de demônios com requintes alegóricos e circenses. Acredite, isso aí não é ser cristão e uma igreja que enaltece isso está lhe enganando.

Se você é religioso e não abre mão de frequentar uma igreja para estimular sua fé então procure as que realmente seguem os passos daquilo que pregam, que sejam discretas em suas cantorias e cujos cultos em geral sejam racionais. Evite a todo custo uma igreja que ache que um chimpanzé berrando no microfone seja uma “pregação” eficaz.

5. Crie um escudo mental anti-chimpanzés

“Inferno na terra: Happy hour com chimpanzés e bonobas”. Perceba no canto inferior esquerdo o alfinha com sua bonoba se achando o pegador namoradinho cuckold.

Se você trabalha rodeado de bostileiros típicos que só falam em consumismo, viagens imbecis, putaria, Esquenta, Fátima Bernardes e Fantástico, uma dica é tentar trata-los como você trata os seus próprios gazes corporais – algo que você sabe que está ali, que existe, que é desagradável mas que é invisível e que logo irá passar se você ignorá-lo. Fale com eles apenas o necessário, nada de conversinhas, nada de “oi como foi o final de semana”, nada de nada. Resista à tentação da socialização forçada, você não vai deixar de ser visto como jovem pobre beta e feio só porque deu uma de educadinho. Você será visto no máximo como um beta educado e ganhará atribuições e lhe pedirão favores por achar que você é otário. Evite ir aos famosos “happy hours” onde jovens betas feios e pobres como nós somos apenas convidados para servirmos de motoristas para alfas físicos chopeiros e suas vadias. Evite-os a todo custo, seja apenas profissional.

6. Procure sempre morar num lugar tranquilo

Se você consegue ouvir os batuques “brazukas” à noite, então isso significa que você está muito perto deles. Se for possível, tente se mudar para um bairro onde as pessoas ao menos respeitem o horário de descanso de seus vizinhos. É quase impossível encontrar uma vizinhança perfeita, mas faça o máximo para morar num lugar tranquilo sem danceterias funk por perto onde você possa repousar no final do dia sem ter que lidar com gritos de bostileiros que não precisam acordar cedo pois estão “afastados”pelo INSS, recebendo benefícios governamentais ou num cargo público que não exige pontualidade. A vida da maioria deles é fácil e eles te acham um idiota por querer dormir cedo e acordar cedo.

Cidades grandes possuem terríveis concentrações de baderneiros, gente estúpida que não consegue dormir e fica ouvindo Ivete Sangalo, Jorge e Mateus no último volume à meia-noite. Cidades do interior (ainda) parecem mais pacíficas nesse sentido. Evite cidades litorâneas pois estão tomadas de pessoas que acham que o mundo é o quintal de sua casa. Considere morar longe do trabalho se isso significar a você paz, economia e segurança. Ás vezes vale mais perder meia a hora no caminho para o trabalho do que morar perto com uma vizinhança de chimpanzés bonobos que não deixam você descansar e te trazem problemas de saúde e gastos homéricos com itens de segurança.

7. Faça compras pela internet ou em melhores dias/horários

Fazer compras no Bostil é um show de horrores. Produtos caros, qualidade ruim, vendedoras que não dão um atendimento decente a homens jovens betas pobres feios (só atendem bem se você for alfa físico e financeiro descolado marombado de praia) e o pior de tudo: ambiente terrível. Gordas troncudas sacoleiras te empurrando para comprar chips hidrogenados no mercado, gente se estapeando por produtos em oferta, pedintes cometendo assaltos e pequenos delitos, vagabundos pedindo para “tomar conta” do seu carro no estacionamento, transporte público abarrotado de sacoleiros que não respeitam o espaço do próximo, filas intermináveis, trombadinhas, crianças indisciplinadas berrando e derrubando coisas com os pais ignorando, elevadores de shopping lotados, superlotação nas lojas em dias festivos, você não quer nada disso para você. Economize seu dinheiro comprando pela internet em promoções e acumulando descontos. Há supermercados que fazem entregas acima de determinado valor de compra, e isso pode significar muita paz para você.

Se não tiver escolha e tiver que ir presencialmente a uma loja para efetuar suas compras, escolha supermercados menores e mercearias que normalmente possuem um preço até mais convidativo do que hipermercados repletos de desordem e confusão. E vá sempre o mais cedo que puder, pois as chances de pegar a loja vazia são mais altas. A mesma dica é válida para atendimento em hospitais e pronto-socorro: domingo de manhã bem cedo é sempre um ótimo horário pois bonobos superlotam pronto-socorro na segunda-feira pra pegar atestado médico.

Com todas essas dicas você conseguirá viver bem no pobretão way of life sem ser destruído pelo exército de fãs da Regina Casé e da Ivete Sangalo.

***

Comentários do Pobretão: Puta merda burgerchimps, deixei minha long neck cair no chão e caguei tudo de cerveja de tão abalado que fiquei com essa expressão.

Não tenho nada a acrescentar do texto do Bob que foi perfeito. Odeio o Merdil, odeio chimpas, odeio ter nascido aqui.

Rio de Bosteiro é o caralho!

Forte abraço!

628 comentários:

  1. Fantástico, perfeito! Aprendemos lições valiosíssimas neste blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de boa é aqui na minha cidade de 40 mil habitantes. A única coisa ruim é que sabem muito de vc, mas em outros aspectos como ganhar bem em cidade pequena é riqueza. Aqui o cara faz sucesso com Bora, Civic, Corolla usado, carros assim, até porque aqui não há solteiro com camaro, só caras mais velhos tem carros assim. Sorento, mercedez, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala no nome da cidade aí, macaco. Ou pelo menos o Estado.

      Excluir
    2. Estado do Paraná.

      Excluir
  3. O que fazer quando se mora com os pais em bairro tranquilo e do nada surge uma nova danceteria/boate/club do lado do teu ap, fazendo um barulho absurdo em um bairro residencial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente um protetor auricular. Funciona bastante bem pra mim, que tenho vizinhos barulhentos.

      Excluir
    2. O Ministério Público costuma fechar ambientes que não possuem isolamento acústico. Essas boate que abriu deve fechar rapidinho.

      Excluir
  4. Cheguei a conclusão de que daqui 1000 anos o Bostil ainda será esse lixo, porque o problema do Bostil é espiritual, não somos uma nação, não somos um povo, não somos uma cultura ...

    Assistam e entenderão o que falo
    https://youtu.be/hwkYQ35WIPg?t=3m47s

    Ass.: Anon anti redes sociais

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o texto. E justamente esse lugar, essa vida, o sentimento de estar sempre remando contra a maré e que leva o indivíduo ao desânimo. Eu estava me relacionando com uma moreninha gata, baixinha, muito carinhosa... Estávamos saindo a 6 meses. A única coisa ruim que eu percebia nela, era que ela sondava quem eu era e o que eu tinha... Mas nao maldava, pois ela era de família pobre e devia querer algo melhor para seu futuro... Agora, ela me deixou. Por um cara, que sei que não gosta dela de verdade. Deve ser pq ele tem um carro bom. Ela nem me atende +. Estou muito triste e não paro de pensar nela... Quem iria cuidar dela melhor que eu? O que eu fiz de errado?

    Toda vez que eu olho
    Toda vez que eu chamo
    Toda vez que eu penso
    Em lhe dar
    Ah! Ah!
    O meu amor
    Oh! Oh!
    Meu coração
    (Pensa que não vai ser possível!)
    De lhe encontrar
    (Pensa que não vai ser possível!)
    De lhe amar
    (Pensa que não vai ser possível!)
    De Conquistá-la
    Eu amo você, menina
    Eu amo você!
    Eu amo você, menina
    Uh! Uh!
    Eu amo você!
    Toda vez que eu olho
    Toda vez que eu chamo
    Toda vez que eu penso
    Em lhe dar
    Ah! Ah!
    O meu amor
    Oh! Oh!
    Meu coração
    (Pensa que não vai ser possível!)
    De lhe encontrar
    (Pensa que não vai ser possível!)
    De lhe amar
    (Pensa que não vai ser possível!)
    Te conquistar
    Ah!
    Eu amo você, menina
    Eu amo você! juro!
    Eu amo você, menina
    Uh! Uh!
    Eu amo você!
    Eu te amo! Eu te amo!

    Ectomorfo calvo apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lixo, pare de ser sentimental e vai treinar, raspa essa cabeça careca ridícula estilo Bruce willys e vai ganhar dinheiro.

      Ou vc faz isso e se torna o cara q sai comendo as vadias enquanto os betas como vc sofre, ou essa vadia vai ser usada em todos os buracos e de todas as formas e quando ele a descartar, vc a aceitara de volta toda arrombada e espirrada, e ela te traíra sempre que possível com esse alfa e outros.

      Excluir
    2. Nem me dei o trabalho de ler essa merdinha de poema, mais espero q vc não tenha gasto o seu resto de neurônio pra criar e escrever isso pra uma vadia que nem vai ler isso e que só quer vida boa e sair da pobreza, é tão descarado que até o idiota apaixonado ai percebeu e pra piorar se vc é calvo vc é velho se vc é velho já era pra ter aprendido que essa coisa de apaixonar é burrice.

      Que comecem os ataques ao chimpa!

      Excluir
    3. Mais um matrixiano atolado na ideia de amor romântico.

      Excluir
    4. Nossa, tirem esse texto dessa merda..é nojento o betismo dessa criatura

      Excluir
    5. Pobreta, você deveria bloquear o post desses filhos da puta com seus poeminhas. Além de poluir a blogosfera ainda fode com a leitura dos comentários na hora de fazer a rolagem do mouse.

      Vá tomar no cú . Que comecem os ataques ao chimpa! ²

      Excluir
    6. ninguém percebe q isso é fake??

      ele ta tirando uma.A poesia dele c "uh!uh" "ah!ah!"

      kkkkkkk vcs são burrinhos hein

      Excluir
    7. Que comentário mangina asqueroso, não me dei sequer o trabalho de ler esse poema ridículo.

      Esse é um forte candidato a vencer aquele concurso promovido pelos anons do blog, de betas com mentalidade de chimpanzé bostileiro.

      Excluir
    8. Deixei aí pra vocês verem o que ocorre com trolls misturados com apaixonadinhos.

      Tão vendo..?

      Excluir
    9. Ta foda ein? Fez até funk...

      Excluir
    10. Apaixonadinhos de merda! Que comentário ridículo é esse?! Se apaixonar é pra otários bestões!

      Sr JPBF

      Excluir
    11. O que é paixão se não pura pressão da testosterona? Basta o homem transar com a mulher que ele está "apaixonado" que a paixão acaba.

      Excluir
  6. Pobreta, eu descobri seu blog ano passado quando digitei no google: Homem sem carro. Apareceu sua postagem de 2012, eu achei engraçado, mas real, pura realidade. Abri os olhos.

    Conte como vc encontrou pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri pela Real, eu frequentava o fórum na época e postaram lá.
      Mas depois os consermanginas acabaram com a real e ficaram com invejinha desse blog.

      Excluir
    2. Foi do mesmo jeito do amigo de cima , pesquisei como sobreviver sem carro semdo homem

      Excluir
    3. Já eu descobri googlando pobre milionário e cai no post dos mandamentos do JPBF para o milhão...

      Excluir
    4. Ja postei aqui, e veio um monte de bichas polit. corretas reclamarem...mas

      " Um homem de 30 anos que for visto dentro de um ônibus, é um fracassado"

      melhor dirigir um Santana 80 do que pegar ônibus.

      Excluir
    5. digitei mgtow brasil e cai em um dos comentários. Isso há 2 meses. Nesse tempo conheci a "real". A principio achei bem parecido com os Red Pills, porém ela é mais adaptada para a realidade brasileira (que no fim das contas não muda, mulher é um diabo em qualquer lugar do mundo)

      Foi a melhor coisa que fiz.

      Excluir
    6. No fórum do pai rico pai pobre, o Pobreta comentava lá...

      Excluir
    7. Conheci o blog do Pobreta numa comunidade do finado orkut, a "MGDHB".

      Pobreta era muito admirado e respeitado pelos Old School da Real dessa comunidade.

      Excluir
    8. Conheci a pouco tempo, digitei no google (mulher gosta de ninja 250?) e apareceu um post do pobreta... Antes que alguém me xingue, eu sou novo, e acompanhando o blog, abri os olhos, só tenho a agradecer a todos aqui...

      Excluir
    9. Procurava algo no google como: como ser milionario e achei o post Os 8 mandamentos do jovem adolescente que quer ser rico e milionário, do Pobreta. Se nao me engano, tinha 16 anos na epoca. Comecei a ler os posts e adquiri um conhecimento incrivel para minha idade na epoca.

      Abandonei o blog por um tempo mas este ano voltei com tudo. Abraco aos demais JBPF

      Ass" Seguidor do Pobretao

      Excluir
    10. Vi ele promovendo o blog no fórum Clube do Pai Rico. Achei sensacional as postagens dele e passei a acompanhar. Avante pobretões do meu Bostil.

      Excluir
    11. Descobri faz uns anos, já depois do meu divórcio, fiquei procurando relatos de quem tava fudido igual eu mas deram a volta por cima, se perguntado: "O que eu fiz de errado?". Blogs da REAL e vários blogs foram uns puxando outros e caí aqui no blog do pobreta. Foi cada Head-Shot frontal dos anons pra mim deixar de ser otário e mangina que me ajudou muito a esquecer que fui aquele lixo que se casou. Os Anons nos comentários aqui são essenciais. Os livros que o pessoal passou pra ler, as dicas de investimento, os cuckold DETECTED, achei o maior barato. Como até falei antes, funciona como um Álcoólicos Anônimos pra um JPBF acordar.


      Ass. Viajado Surrado

      Excluir
    12. Descobri o pobretao digitando no google "dividendos eletropaulo". Entrei e virou um vicio.

      Excluir
    13. Anônimo das 09:48, Por que a reauuu tem inveja do blog do Pobretão? Nunca entendi muito isso.

      Excluir
  7. Vivemo hj no brasil a cultura da pobreza, aliás, isso nao é cultura, rap não cultura, funk não eh cultura. Cultura é museu, peças de teatro, história do país. Só pra dar um exemplo pra vocês, aos que já foram na Europa, e visitaram alguma livraria, percebam que alguns livros sempre estarão em alguma parte bem exposta, os mais importantes, cultos, inteligentes; o resto são livros de momento, pra vender mesmo. Se formos em uma livraria do brasil e pedirmos um livro de Adam Smith, provavelmente só por encomenda ou bem escondido.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta! se o bicho pegar aqui na banania, te aconselho... Run to the hills!!!

    ResponderExcluir
  9. item 6... Pior é o meu caso que tenho uma mãe bonoba. Ela GRITA o tempo todo RI de coisas idiotas no ultimo volume, não cala NUNCA e sempre faz tudo com um rádio do lado no último volume tocanto bostanejo. TODO dia, desde sempre! Tenho vergonha dos vizinhos, peço pra ela parar com isso mas está no sangue dela e ela nunca vai mudar, faz no mínimo 10 anos que tento mudar isso. Eu, meu pai e meu irmão tentamos adestrá-la pra ela se comportar como gente mas nada adiantou, meu pai já saiu de casa pois ele pediu divorcio. Tmb ninguém mandou casar com bonoba pardinha. Pior que meu pai era branco, e tinha gene recessivo pra olho azul, mas ai foi casar com minha mae pardinha e eu nasci puchando o que há de pior nessa raça vira-lata. Sou branco quase pardo, com beiço de preto. Mas o pior foi conviver com a minha mãe 25 anos aguentando ouvir suas reclamações infinitas e gritarias TODOS os dias da minha vida em que estive próximo a ela. Só hj tenho paz, apesar de ter uns vizinhos retardados que xingam violentamente toda quarta durante jogos de fute, é bem melhor que conviver com um bonobo dentro da própria casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida da tua vida e deixa tua mãe pra lá moleque, ou vai querer aproveitar que ela tá divorciada pra tentar a sorte? Vai estudar, fazer musculação, dar o cu, enfim, mas pare de se basear pelo que tua mãe e teu pai são ou deixam de ser. Quer alguma coisa melhor pra você seja melhor então.

      Excluir
    2. Falta de um emprego durante o dia e uma faculdade durante a noite PRA VOCÊ amigo. 25 anos fazendo mimimi com a mãe e de cair o cu da bunda.

      Excluir
    3. Toma vergonha na cara e sai de casa sou orangotango chorão.

      Excluir
    4. Tipico argumento de brasiloide macaquitus...

      sair de casa e ir pra onde? alugar uma kit net e ver seu dinheiro todo indo embora? pagar um quarto de pensao e ter de conviver com brasiloides ate mais de perto? ir morar numa ''comunidade'' e correr risco de vida?

      Excluir
    5. Minha mae bebe toda sexta-feira pra esquecer que durante a semana ela trabalha por 1 salario minimo e esta velha e gorda.

      Excluir
    6. Sim. Ou é isso ou para de mimi com a mãe, dá vontade de tirar a fralda desses tipinhos e enfiar o tubo de hipogloss cú adentro.

      Excluir
    7. A questão não tem muito haver com a mãe parda dele. A questão é que isso é um hábito típico de empregada. O anônimo autor do post deve ser pobre mesmo nem classe média chega ser.

      Excluir
  10. Entro no trem lotado escuto uma voz: Homem não pode entrar aqui não!Vagão das mulheres!
    Desço na estação uma velha me pede ajuda pra descer do vaga o por causa do trem e a plataforma. Eu fingi que nem ouvi!
    Vou ajudar quem me expulsa o caralho!
    Querem é isso,que nós Jpfb sejamos humilhados nas continuemos ajudando essas porras,tipo cavalheirismo e o escambal.
    Comigo não!

    Investidor da Central

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Comigo não!!" hahahaha boa cara!!!

      Excluir
    2. Cavalheirismo é a parte conveniente do machismo. Ser gentil é uma coisa que não leva em consideração o que os outros tem entre as pernas, mas infelizmente gentileza nessa merda de país é vista como fraqueza, burrice e inocência (o que acaba virando verdade devido a má fé do povo).

      Excluir
    3. quando ando de onibus, não levanto para velha sentar, mulher gravida nem mulher nenhuma.

      que não tem o jeitinho brasileiro...no brasil, morre de fome ou de frustração;

      Excluir
    4. Infelizmente eu não consigo ter esse "sangue frio"
      Meu pai me educou, e até o momento eu não consigo ser tão fdp assim, gostaria de não me importar com os outros

      Excluir
    5. Seu pai te educou para ser um mangina., do que adianta ter um pai , se te educa para ser um borra botas chupa saltos

      Excluir
    6. 08/07/2015. 1 ano do 7x1. E foi pouco,muito pouco!8 de julho de 2015 16:14

      Não sou mal-educado com mulher alguma (se não fez nada pra mim não tenho nada contra), mas tbm não faço favor NENHUM de graça.

      Tenho conhecidos tão betas que fazem trabalho de faculdade de graça pra elas, se aparece um estágio/emprego legal ESCONDEM dos amigos pra indicar as amiguinhas baladeiras, se elas pedem dinheiro eles deixam de comer pra emprestar (e nunca receber)...Manginas são a aberração do século XXI.

      Excluir
    7. Ovirulento, não solte peidos verbais contra mim, o coroa pode ter tentado me ensinar a ser um mangina, mas não sucumbi, e ainda usufruo do dinheiro dele pra poder estudar e ter uma vida de qualidade, ou seja, estamos quites

      Sobre mulheres, ja me fudi duas vezes, não tenho mais culhão pra aturar diabolheres... E olha que eu "só" tenho 21 anos

      Excluir
    8. Tem cara que acha que será bem visto se adotar uma postura de Zé buceta (escroto). Se o cara for um beta lixão de nada vale sua pose de homem cuzao.

      Excluir
    9. Como é que é? O pai do cara ensinou o filho a ser um otário?

      Excluir
  11. Em relação ao item 6, tenho uma vizinha aqui que é EXATAMENTE a caricatura de tudo que vc disse kkkkkkkk Msol, mora num puchadinho ridículo, o filho é um chorão retardado e mimado e apesar da "casa" tem 40m² ela poe rádio tocando no último volume de 8h da manhã até 20h. Parece piada meu.
    Tinha outros vizinhos em que a familia toda era meio desregulada mentalmente, e uma mulher era louca literalmente. Ela gritava TODO dia , conversava sem usar pontos, virgulas... Ela falava e falava até não aguentar mais, e sempre bem alto. Conversava até sozinha. Tenho ódio dos domingos que ela não me deixou dormir.

    ResponderExcluir
  12. Aqui no nosso condomínio é muito tranquilo. Apartamentos no centro da cidade, 55 m2, apesar de pequenos, a localização e o preço compensaram muito. Meus pais pagaram 72 k! Claro, entrada + financiamento, mas não sou eu quem paga. Pelo menos já tenho imóvel. Quero comprar aps a vista e colocar alugar e continuar morando com os pais. Nada de passivos. Só faltava eu ir comprar apartamento pra mim morar sendo que já moro em um, é muita burrice...Ativos sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um livro de português pra aprender a escrever antes seu chimpanzés favelado.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras8 de julho de 2015 10:16

      Que bom que é tranquilo, tem apartamentos e condomínios que chegam a ser insuportáveis de tanto bostileiro fazendo "cultura".

      Excluir
    3. Mim quer apartamento, mim quer morar, mim gosta de ativos, mim odeia passivos.

      Excluir
    4. "eu ir comprar apartamento pra MIM morar sendo que já moro em um, é muita -burrice-"

      Excluir
    5. Dizer que um lixo de 55m quadrado é moradia é pra dar nó no pau. Típico de mercado imobiliário baseado em estudos feitos em chimpanzés. Tem quem compre essas merdas pagando por 15 anos.
      vai se foder vc e sua família bonoba.

      Excluir
  13. o pior de hipermercados é que existem 20 caixas, e só 5 funcionam. E ainda há fura filas, pessoas com 60 itens no caixa de no máximo 10 itens, pessoas folgadas, pessoas que fecham a cara e desejam sua morte se vc não permitir furarem fila.... Outro dia eu fui comprar UM iogurte no supermercado e veio um bonobo pedir pra passar na frente pois ele queria comprar apenas umas cervejinha. Eu disse não pois tmbm tinha só 1 item, e o cara grilou absurdamente.

    A mesma dica é válida para atendimento em hospitais e pronto-socorro: domingo de manhã bem cedo é sempre um ótimo horário pois bonobos superlotam pronto-socorro na segunda-feira pra pegar atestado médico.

    kkkkkkkkkkkkkk Esses bonobos são desgraçados. Ficam 8h na fila do hospital pra se livrarem de um trabalhos de 8h. Pior é que eles sempre se machucam de jeitos idiotas e estão sempre com os mesmo problemas no hospital. "meu filho caiu e rasgou a cabeça, vai precisar de dar 6 pontos" Porra porque todos pais pobres deixam isso acntecer? Nunca acontece isso com filho de gente rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de gente rica empregada toma conta

      Excluir
    2. Caraca essa da fila do hipermercado é verdade. Os filha da puta vem com 500 itens e vão no caixa rápido, váo si fuder. Agora teve uma vez que a caixa mandou bem.. uma mulher na faixa dos 50 anos chegou com um carrinho no caixa rápido com uma porrada de itens, na hora de passar a caixa bastante educada falou: minha senhora aqui é só 15 itens! ainda teve de repetir umas três vezes.. a veia si fudeu, teve que ir pra fila do caixa normal e esperar mais um tempao hahaha

      Excluir
    3. Pior horário para ir em supermercados é entre as 5 e as 7 da noite. Se for entre esses horários, só vai passar raiva de tanto brasileiros macacóides que vão estar lá amontoados como animais.

      Excluir
  14. Infelizmente este é o retrato perfeito de nosso país. Sigo muito destas dicas, principalmente a dos supermercados. Em relação aos hospitais, a vantagem de quem tem convênio fora a rapidez é a forma ao qual somos tratados: Certa vez minha mãe foi marcar uma consulta e a atendente fez de conta que ela nem existia até que em certo ponto ela pediu a carteira do plano, quando ela viu o nome da empresa, seu tratamento mudou da água pro vinho!
    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~qual empresa?
      Eu detesto essas enfermeirazinhas,são as mais feminazis

      Excluir
    2. Infelizmente não posso revelar, mas tanto eu quanto minha mãe temos "cara de pobre", logo a atendente pensou que a consulta seria pelo SUS. Esse pessoal, assim como nas lojas, te tratam pela "cara".
      Ohmega

      Excluir
    3. Hoje em dia ter convênio não é mais sinonimo de rapidez. Um monte de chimpanzés tem plano de saude e vivem lotando os hospitais atras de atestado.. vao tomar no cuuu

      Excluir
    4. O cara é Anon no comentário, assina Ohmega que ninguém sabe que porra é essa e ainda tem medo de dizer um nome de empresa lixo, ou seria a NASA? Como vc é cuzão, fico imaginando sua betisse pra tudo.

      Excluir
    5. Caro Anon 17:40, guarde sua "rambisse" para você e não me meça levando como parâmetro você. Se és um frustrado meus pêsames!
      Ohmega

      Excluir
  15. Excelente texto. Refletiu muito bem o que vemos na realidade nua e crua no Bostil

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, hoje com 200 k dá pra viver uma semi IF? e daqui 10 anos? É bom chegar aos 30 com 200k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá melhor do que eu.
      Isso ai rende 1000 reais na poupança,já é alguma coisa.
      Eu vou chegar aos 30 com 100,tá fods

      Excluir
    2. 1,5 k renderia em tesouro selic mensalmente, 1160 descontado o IR de 22,5 pelos resgates mensais, seria o suficiente para mim chutar o balde e entrar no modo Rica.

      Excluir
    3. Vive uma semi IF bem semi mesmo.. com a inflação galopante daqui a 5-10 anos 200 mil valera muito menos.

      Excluir
    4. Da mesma forma que vc separa X% da sua renda ativa para aporte e acumular patrimônio, quando estiver na IF, tem que manter uma % sendo reinvestida, PRINCIPALMENTE se for RF, que não corrige a inflação, no minimo vc tem que separar uma porcentagem acima da inflação oficial (maquiada), por isso se a renda de 200k for suficiente hj pra vc, eu mirava em 250k no mínimo, já pra ter uma folga.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  17. Análise fantástica. Creio que no futuro renderia um ótimo livro. Eu compraria com o maior prazer.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Tirando o item 3 que refere a barzinhos e baladas o resto dos itens eu cumpro. Não consigo não sair à noite principalmente na sexta-feira. Tenho que beber umas Heineken e ver movimento, ver bundas e peitos femininos e normalmente entro numa balada mediana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beber em casa é mais barato, com o que você toma 1 heinekken na balada você pode comprar 3 ou 4 em um supermarcado mediano (apesar de achar essa cerveja puro marketing, garrafinha bonita mas o gosto não é lá essas coisas, empapuça rápido) e fora que se é pra VER apenas, use internet ou pague logo pra comer. Deixe de valorizar o que ja é super estimado demais (ego de puta civil).

      Excluir
    2. " ver bundas e peitos femininos e normalmente entro numa balada mediana"

      o cara sai a noite para VER bundas, QUER COISA MAIS BOVINA DO QUE ISSO?

      Excluir
    3. Anônimo das 10:49 e você acha que eu não como GP? As vezes como uma GP numa sexta-feira e logo após vou pra rua beber e ver mulheres e ainda com aquele sentimento feliz que comi uma buceta enquanto betas estão bebendo merda de Orloff com suco em grupos e falando de mulheres como se pegassem alguma. Ass: Anônimo autor do post

      Excluir
  19. Morei muito tempo em uma comunidade (favela), lá era o programa Esquenta da vida real 24 horas por dia. Na minha rua só um vizinho amigo meu e eu não usávamos drogas, o resto da gurizada era toda de pais solteiros desempregados e dependentes químicos.
    Posso afirmar que 90% das pessoas que moram nesses locais realmente não prestam para nada! Parece que eles tem o prazer de encher o saco de quem trabalha e guarda uma grana.

    Fazem 5 anos que consegui sair com a família de lá, moro em um apto no centro, é um lugar muito bom e saudável, mas mesmo assim tenho vizinhos bonobos, no BR não tem como escapar disso.

    90% da população é "Esquenta", eles estão em todos os lugares, infelizmente.

    O negócio é ir migrando para lugares "menos piores" regularmente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joni, sou seu fã do blog cara. Continue escrevendo.

      Excluir
    2. Vc sabe melhor que eu, nos somos a media das pessoas que convivemos, quem anda com perdedor, perdedor será... Vc já conviveu com comunistinhas? Esquerdosos? A frustração, o nivel de looser, o vitimismo...é um veneno que eles cospem.
      Acho que a ideia do Napolion Hill de criar grupos de pessoas que querem mais, vem pra isso, acho que as maçonarias servem nesse propósito tb, ou deveriam.
      Por isso nos devemos não só tomar conta da saúde física, mental e financeira, a social também, ou como diz o velho ditado:
      Antes sozinho que mal acompanhado

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  20. Cara, eu tenho pelo menos uma história negativa e real ligada a cada item da lista...
    1 - Assinei netflix ha 2 anos atrás junto com tv a cabo e na boa, um dos melhores investimentos em lazer que já fiz. Documentários fodas, temporadas de desenhos e séries, filmes clássicos e novidades sem ter que esperar tanto quanto na tv aberta e sem tanta programação que só serve pra encher linguiça e me deixar mais burro do q já sou.
    2- Fast food quase sempre é a porta de entrada do mercado de (sub) trabalho dos perifas e analfas funcionais. Pessoas que não sabem fazer uma soma de 2 números de cabeça, que falam o nome dos produtos errados, atendem com cara de cu (justificável pela carga de trabalho x remuneração bizarra) e frequentadores burros que esperam chegar o dia do pagamento pra ir nessas merdas tirar selfiezinha pra postar no instabosta. Sério, com a grana de 2 mc ofertas eu compro 1/2 kg de salmão e faço uma puta de um almoço ou janta.
    3- Que merda que alguém com o mínimo de sensatez faz depois das 22:00 fora de casa? Ir pra balada? Trombar a "galera"? Fala sério, a noite foi feita pra dormir, estudar, ou trabalhar na pior das hipóteses.
    4- A ultima coisa que a gente vê qualquer religião ensinando hoje é uma filosofia, e não falo só do falso cristianismo. A religião hoje é mercado ou um meio social onde se ostenta (sim, veja essas igrejas em bairros melhores) ou faz aquele circulozinho de amizades falsas onde um só serve pra se meter na vida do outro e se crescer nas falhas alheias, só apontamento de dedo na cara sem realmente estender a mão e procurar ajudar seu semelhante a evoluir.
    5- Assuntos paralelos do trabalho costumam ser variáveis dependendo de algumas características básicas da empresa/setor/nível hierárquico/cultural e idade dos seus colegas. Trabalho em uma empresa com diversos setores distintos e posso dizer que dá pra tirar algum proveito nos primeiros 2 ou 3 minutos de conversa, mas qqer coisa que passe disso já vira futilidade e tira o foco do trabalho e acaba tomando um viés desinteressante. Os mais abastados começam falando sobre finanças, como fizeram a empresa evoluir mas depois começam com ostentação bizarra e fica chato. O operacional geralmente tem mais chimpas padrão, onde só falam de cerveja, putaria, festa, samba, direitos, folga, hora extra e aposentadoria. A molecada mais jovem ou de áreas de comunicação são os mais irrtantes, falando dos seus vlogs, youtubers, roupas e baladinhas fúteis.
    6- Um dos melhores investimentos que fiz a nível de moradia foi parar de pagar aluguel em um bairro da perifa muito barato, mas que todo fim de semana tinha filho da puta ouvindo forró/funk até as 2 da manhã no ultimo volume toda sexta e sábado e ter alugado em um bairro um pouco mais caro porém mais silencioso (90% dos moradores são idosos) e perto do trabalho. A qualidade de vida e paz de espírito sobem a níveis absurdos.
    7- Tudo pela internet é mais barato, TUDO. Ja cheguei a cotar o preço de um produto em uma loja virtual e ir em uma física pra tentar negociar pelo mesmo preço, e o arrobado do vendedor teve a moral de falar que não podia fazer mais em conta por conta do valor do aluguel do galpão, conta de luz, salário do pessoal e bla bla bla.
    Resumindo, parece que a situação do mundo atual nos força a viver dentro de uma bolha, mas se o jeito é esse, fazer o que? Só me resta ser seletivo quanto à quem me relaciono e tentar não ser drenado (sim, contato excessivo desnecessário tende a nos drenar física e mentalmente) por ninguém, isso vale até pra família, já que desenvolvimento pessoal demanda tempo, energia, reflexão e principalmente ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Internet e mais barato mas vc paga frete

      Excluir
    2. Vc poderia viver sozinho,tipo eu sou a lenda

      Excluir
    3. Anon 13:32
      Depende do lugar, pra SP tem muita loja com frete grátis, e as vezes dependendo do que você vai comprar, levando em consideração o tempo + $ do deslocamento + encheção de vendedor + risco de não encontrar o que vc procurava acaba valendo a pena pagar o PAC. Mas é como comentei, varia muito da sua cidade, produto e frete propriamente dito.

      Anon 13:34
      Ja moro sozinho, acho que melhor que isso só se eu vivesse no mato rs

      Excluir
    4. Qualquer frete é melhor pagar. Quando penso em sair pra comprar algo, penso em gasolina, pedágio, estacionamento, o lanchinho pq vai dar fome, nessa onda, é melhor pagar o frete esperar o sedex ou o pac e foda-se. Sem dizer que na net as opções são bem maiores que na loja física onde o vendedor bonobo nem sabe o que vc pede pq é meio analfabeto.

      Excluir
  21. Advogado Fracassado8 de julho de 2015 10:36

    Ehh Este blog tem muito nos ensinado, mas o pobretão é humilhado por muitos aqui, sem motivo aparente, eu só digo o seguinte, no meu caso, prefiro ficar em casa jogando meu xbox do que perder tempo com outros brasileiros lixos.

    Posso ser um advogado Fracassado, mas não fico correndo atrás de mulher feito um cachorro como muitos neste blog, a carapuça servirá para muitos, que irão comentar posteriormente.

    Advogado Fracassado
    Amigo do diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa man, se você realmente tem tanto culhão ja tá sujeito a não se foder em muitos aspectos...

      Excluir
    2. Boa, Advogado Fracassado. Como eu havía comentado na postagem depois daquela de como investir o dinheiro, quando o assunto é sobre algo que venha transmitir conhecimento ou guia para o dia-a-dia, poucos comentários surgem, agora quando é pra falar de mulher, aparecem vários imundos choramingando. É de fuder.

      Excluir
    3. E aí Advogado Fracassado, já está gravando videos engraçados para o youtube?

      Dá para ganhar uma grana, eim? Nenhum advogado teve essa ideia ainda.

      Caso fizer, manda um "alô" para nós aqui do blog.

      Excluir
    4. Tipo Sony bono mangina do carqlho,arrumou uma namorada esqueceu tudo,daqui a pouco virá feminista com cavalheirismo.

      Excluir
    5. O idela para o JPBF seria se amigo se um YouTuber já médio (20k views por vídeo) e aparecer no cNal do cara. Se o público gostar usa aquele canal pra bombar o seu e já começar com alguns milhares de views por vídeo e não ser um fracassado lixoso com vídeos de 78 views dps de dois anos.

      Excluir
    6. PS: sou um advolixo também. Apesar q esse mês meu salário foi um pouco menos patético (3.1k) mas mesmo assim, não vadar pra nada. To devendo OAB, meus ternos e sapatos tão destruídos, enfim, sempre q sobra algo eu fico feliz por dez segundos aí vejo q não poderei me divertir nem aportar nada pq to com um monte de pendências.

      Excluir
    7. Defesa Siciliana8 de julho de 2015 14:11

      Cara, nem precisa ele ser amigo de youtuber famoso. Se ele aparecer de terno, como cara de bobo e dizer: "Oi, eu sou advolixo é vocês vão conhecer o mundo encantado do Direito" e aí dá aquela cortada e entra uma musiquinha para depois o advolixo começar a falar. Isso iria bombar. Como Direito está patético, assuntos não iram faltar. Muita gente iria se identificar com os videos. Dá até para ele pegar os raps daqui e começar a cantar lá no video, usando um terno e um boné de aba reta. Ou ele gravar ele indo para o trampo de busão com um sapato velho. Seria algo inovador, pois ninguém ainda fez.

      Pense nisso, Advogado Fracassado.

      Excluir
    8. Se em vez de jogar video game tivesse estudado para o enem, já tinha passado em medicina. Seu lixo.

      Excluir
    9. salário menos patético de 3,1k pra alguém que pagou até as cuecas pra estudar. Imagina qdo seu salário é patético? se enforca, vender cachorro quente dá mais dinheiro...

      Excluir
    10. Advogado Fracassado8 de julho de 2015 18:42

      Quando eu digo que tem mangina neste blog, que fica nervoso quando falo que correm atrás de mulher feito cachorro, basta olhar os comentários que vocês vêem os nervosinhos kkk

      Excluir
    11. Isso que 3k ainda é acima da média para os novos advolixos.

      Excluir
  22. Boa , Por causa desse comportamento brasiloide , eu entrei num processo de Americanização,
    1-Substitui a tv e programas brasileiros , pela tv e eventos esportivos americanos , netflix , sites de series e filmes online e torrent , tudo em inglês e espanhol para nem mesmo ouvir esse idioma e de quebra aprender um novo idioma , para quem disse sobre os eventos ao vivo assisto muitos em sites de stremming , Roja directa e um bom site , a maioria dos eventos esportivos da para ver por la .

    2-Comida entrei no modo pobretão extremo , como trabalho num terminal de ônibus e estudo num faculdade federal , como todo dia na faculdade , 3 reais e comida de qualidade , como trabalho no terminal tenho passagem de ônibus gratis e como a faculdade e perto eu saiu dela e janto la também , ou uso meus tickets para comprar um lanche ou comer em um fastfood , usando essa frugalidade eu também vou ao cinema de graça , pago meia nos eventos , e uso o dinheiro da bolsa na faculdade para cubrir o aluguel .

    3- Comprar só online , compro tudo na net , roupas , perfumes , meias , acessórios eletrônicos, celulares , livros oq da para comprar compro , odeio mercados e lojas , faço um pacotões e compro grande parte da minhas coisas da Ásia e Eua em Janeiro e faveiro.

    4-Em relação aos bostileiros, ignoro eles o máximo que puder , e se vem os chatos uso de métodos extremos , com os comunas na facu ja me declaro Fascista e ando com camisetas do mussolini entre outros , sempre que da humilho eles e os professores comunas , trato faminazis com repudio , nao pago pau e tento derrubar os membros do movimento negro , minha próxima empreitada e chegar na Une e comandar um DA de direita para combater os esquerdistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que Mussolini e fascismo tem haver com a direita? Tu só é um outro tipo de esquerdista, o nacionalista.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. "Saúde, guerreiro"

      Excluir
    3. Fascismo e um regime de extrema direita , é o exemplo máximo da direita fora que os esquerdistas ficam loucos de raiva de pessoas fascistas

      Excluir
    4. Mano, a parte de compras na internet principalmente de roupas e perfumes é mto boa, te livra do contato direto com vendedores que dependem de comissão e comem sua alma com toneladas de merdas ridículas que você não quer e não precisa.

      Excluir
    5. Pobrera presta atenção que isso pode ser um MAV disfarçado, do tipo que ficam dando polêmica e desinformando, munição pra esquerdista, querendo queimar o filme, duvido que alguem ande com um bosta como Mussolini estampado na camisa....
      Mas pra não perder o trem:
      Quem fica louco de raiva é quem é de DIREITA, seja conservador ou libertário, quando colocam um regime NACIONAL SOCIALISTA como de direita, entenda que extrema direita = ANARCOCAPITALISMO.
      Faça menos palhaçada na sala, gaste seu tempo lendo Dalrymple, Burke, Paine, Bastiat, Visconde de Cairu...

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    6. "ja me declaro Fascista e ando com camisetas do mussolini entre outros , sempre que da humilho eles e os professores comunas"

      Boa tentativa imundo, mas aqui ninguém é fascista seu lixoso, e não você não anda com esse tipo de camisa.

      Sai daqui do blog seu escória, não tente usar tatiquinhas pra derrubar o site.

      Excluir
    7. 08/07/2015. 1 ano do 7x1. E foi pouco,muito pouco!8 de julho de 2015 16:18

      Frase mais famosa de Mussolini:

      "Tudo pelo Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado".

      O cara era filiado ao Partido COMUNISTA Italiano (PCI), lutava pra concentrar todo o poder possível dentro do Estado e os imbecis da esquerda ainda falam que o cara era de direita...Puta merda!

      Pobreta OLHO VIVO nesses canalhas socialixos que vem aqui no blog pra postar mentiras querendo queimar o filme da direita e dos pobretões.

      Como esses vermes costumam dizer, "não passarão" lixos imundos!

      Excluir
    8. Pobreta, não é a primeira vez que um MAV petista diz aqui no blog que o Fascismo é de extrema-direita. Se não me falha a memória, a umas duas semanas atrás teve um merdinha que disse a mesma coisa. Provavelmente são feminazis tentando derrubar seu blog.

      Sugiro que comece a barrar o comentário de qualquer escória que diga que o Nazismo e o Fascismo são ideologias de extrema-direita.

      O comentário do "7 x 1 foi pouco" foi estuprante. O Fascismo de Mussolini pregava um estado gigantesco e forte intervenção na economia. Antes o criar o fascismo ele pertencia ao Partido Comunista Italiano, como bem disse o "7 X 1 foi pouco".

      Hitler declarava ter grande admiração pela dialética marxista. O regime da Alemanha de Hitler era o Nacional Socialismo.

      Toda e qualquer tentativa de intitular o Nazismo e o Fascismo como ideologias de extrema-direita, não passa de burrice ou desonestidade intelectual.

      Excluir
  23. Excelente post, vou até favoritar.

    ResponderExcluir
  24. Isso de ir a praia somente em BAIXA TEMPORADA é verdade.

    moro aqui no RJ, lugar lotado de marginais bostas, se tu for para ipanema numa quarta-feira na época de escola, fica tudo vazio, apenas alguns turistas europeus \ americanos.

    todas as vezes que fui a praia, era dia de semana, somente 1 vez fui no fim de semana...e foi a visão do inferno, tinha marginal até no calçadão, uma visão nojenta, um "esquenta ao ar livre"

    nunca mais vou nesses lugares turísticos fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me amarro em praia, vc não sabe como é bom se enterrar na areia.
      Aquela areia quentinha,aquele mar gelado,aquele queijo coalho que os vendedores vendem ...não tem nada melhor

      Excluir
    2. 15:26. Eu espero que ao dizer que se enterra na areia, vc não esteja literalmente falando... Pois vc vai se encher de micose, pano branco e merdas do tipo, seu esquizofrênico autista estúpido

      Sobre o queijo, espero que nao seja qualhado junto com porra, seu esquerdista dependete so bolsa família, da proxima vez, compre um maiô pra Dilmerda e a convide para comer uns ovos de codorna (que diga-se de passagem, você adora) nessas praias paraibanas que você vive, petista maldito

      Excluir
    3. Pro anon das 16:51:

      Caralho pra que isso, o 15:26 apenas disse que gosta de ir em praias... Suponho que você seja o profezes (vulgo profeta) só que esqueceu de assinar. Se não for... Nego hoje tá violento no blog, puta que o pariu.

      Excluir
  25. Só uma correção, essa imagem quem fez foi o Bob mesmo kkk to te devendo enviar mais algumas, mas essa semana tá um porre, nem meu blog consegui atualizar ainda!

    ResponderExcluir
  26. Pobreta e Montanha, com a evolução da internet, creio que no futuro próximo poderemos assistir partidas fodonas dos campeonatos europeus, UFC, F1, NFL, etc. Por streaming. É só aguardar.

    O Netflix é salvação mesmo, porém, já ouviram falar do Hulu? É fantástico, pena que só existe nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacamano*.

      Excluir
    2. Já consegue, mas de forma 'ilegal'.

      Excluir
    3. Sempre assisto gratuitamente no hahasport e no first row , e ainda da pra escolher o idioma. Contudo as vezes pedem pra baixar programas dizendo ser "necessários" para se ver os eventos. Não uso o adblock mas sempre fecho as propagandas e expando a tela. Claro que muitas vezes a imagem é ruim, mas é de graça.

      Excluir
    4. Sim, de forma ilegal, porém, algumas vezes são links com baixa qualidade, o melhor para isso é o Rojadirecta.

      Excluir
    5. Já se consegue sim , eu assisto nfl , mls , ufc , f1 tudo por streaming e de graça , faz anos que eu não ligo a televisão para assistir canais normais , ultima vez foi a final da champions legue , não sei se a internet de São Paulo e tão ruim , mais pelo menos aqui em Uberlândia que e o Texas brasileiro a internet e muito boa é rápida , ainda bem que sai de São Paulo além da gente feia e parda a internet e todos os serviços são ruins .

      Anom Uberlândence

      Excluir
  27. Galera, como vcs fazem para nao se apegar quando estao levando uma surra de buceta?

    Estou ficando com uma mediana nota 6-7 de perninhas grossas e a safada faz tudo na cama. Pede para socar no cu, geme feito uma cadela e engole todos os jatos de porra que eu solto.

    Estou comendo todo dia e confesso que ja estou ficando apegadinho. Que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coma outras. Se afaste e não fiquee de carinhos pós sexo dormindo Juntinho.

      Faça ela correr atrás, pq quanto mais vc investir no relacionamento (ligar, ser legal, tratar bem, levar pra sair, etc) mais vc vai se deixar apegar.

      Sei q eh foda mas te digo eu pensei isso ano passado e ignorei. Me deixei levar, dormir Juntinho, ficar deitado na cama de boa o FDS inteiro transando e dormindo e abracadinho. Resultado: me apeguei, a mulher instintivamente percebeu, começou a me fazer correr atrás, já apegado e cego pelo veneno da paixão, começou a me trair, e eu sofri como um FDP. Faz uns 9 meses que terminei com ela (qdp descobri o chifre terminei imediatamente) e ainda sofro. Apego é mortal, não vale a pena o prazer momentâneo pq o sofrimento serah mil vezes maior.

      Excluir
    2. É sempre difícil mesmo. Mas uma forma de vencer isso é evitando o pós-coito excesso de romantismo e caindo fundo em hobbies, trabalho e qualquer coisa quando não está com ela.

      Uma forma de contra atacar o apego é deixando ela apegada também e uma forma é não se deixar mostrar que está impressionado com o desempenho dela.

      Não é nada, nada fácil vencer o apego, ele é a semente da destruição do homem. É o apego que gera crimes bárbaros que vemos nas curtinhas.

      Excluir
    3. Eu estava numa situação idêntica, a filha da puta gostava de pica, pqp... Mas o que eu fiz foi o seguinte: liguei pra ela dizendo que não poderia mais continuar com ela, ela concordou numa boa... Confesso que sofri um pouco assim como ela falou que ia sofrer também, mas se isso não adiantar, inventa que vc tem uma DST

      Excluir
    4. Valeu pelas dicas pessoal mas lembrem-se que sou um beta lixo. Não tenho outras para comer e se eu me livrar dessa não terei outra buça tão cedo. A ultima que eu peguei foi a 2 anos atras.

      É foda não dormir de conchinha depois do sexo. Depois que eu gozo ela se deita nua na cama e fica olhando pra mim. Ai eu não resisto e fico de conchinha com ela até acumular energia para o segundo round. Se fosse uma fgv daria pra mandar embora fácil mas uma sub/mediana é complicado.

      E outra coisa é que nunca comi um cu. Ela foi a primeira que deu pra mim. Quem comeu sabe como é bom. É muito melhor do que uma buça pois o cu é mais apertado.
      E ela deixa eu colocar todos os meus 15 cm lá dentro. E ainda pede para eu socar forte. Isso está me deixando cego de loucura.

      Eu moro so. Sei que tudo isso é armação dela para se encostar aqui em casa e me tomar como csp.

      Excluir
    5. Investiga o passado dela pra criar aquele "ódio do corno sem ser" o mais rápido possível, conforme você for adequando sua rotina com a dela e tiver mais coisas interligadas alem da ppk vai ser mais difícil de cortar meu chapa. E tenha uma coisa em mente: ela faz com vc, fez com outro e tu corre o risco dela fazer com outro estando com vc, elas sã hipergâmicas e amorais de natureza, só um aviso.

      Excluir
    6. Você está inebriado pelo desempenho dela + inexperiência + abstinência prolongada.

      Como nós homens somos mais fracos que elas emocionalmente em termos sexuais e amorosos você está caindo nas garras dela facilmente (que claramente é rodada por ter tal desempenho sinistro na cama. Esse desempenho poderoso dela é pura experiência e não desejo avassalador como alguns idiotas gostam de se enganar).

      Por isso que é bom o cara treinar com GP's ele fica muito mais poderoso na arte de não se impressionar com corpos e desempenhos.

      Você está em apuros Jovem pobre beta feio.

      Excluir
    7. "ODIO DO CORNO SEM SER" Talvez a frase que todo o beta deveria conhecer e praticar para ter. Ela gera um desapego enorme. Seu nivel de putisse sobe aos ares quando voce descobre ser corno sem ser.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  28. A mentalidade do brasileiro é a principal causa dele estar na merda e do Bostil ser essa porcaria.

    Percebam que quanto menos brasileiro você, mais você prospera. Por outro lado, quanto mais brasileiro você for, mais fracassado você vai ser. Basta pensar um pouco e verão que isso é verdade. Se o Pobreta estivesse seguindo o "the brazilian chimpanzee way of life", não era para ter nenhum tostão furado no bolso. Sem contar que poderia estar casado com uma parda troncuda do cabelo sarará e estar com um filho mais feio que cu cagando para criar. Ou seja, teria seguido o caminho brasilóide da auto destruição e estaria fodido de tudo hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Óbvio ataca novamente.

      Excluir
    2. Talvez possa parecer óbvio para você e para mim, mas muitas pessoas novas estão acessando esse blog pode não ser. Por isso informação de mais nunca é ruim.

      Excluir
  29. Ou seja, a saída é o Aeroporto!!!!!
    Brasil= país lixo

    ResponderExcluir
  30. TV bostileira, bem como youtubers bostileiros, também são coisas para serem evitadas caso você não queria virar mais um macaco burro como a maioria dos símios daqui do Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem ri do PC Siqueira merece o tártaro do inferno.

      Excluir
    2. Sim... A gota d'água foi quando um tal de monark foi convidado a algum programa de TV que eu não me lembro qual, mostrou o tipo de conteúdo que faz, joga uma escrotisse se jogo chamado minecrafter (sei lá o nome daquela porra daquele jogo) e por jogar isso o filha da puta desprovido mental que se auto-intitula monark, tem quase 3 milhões de seguidores no youtube, imagina quanto um filha da puta barbado desse ganha por mês pra ficar jogando jogo de criança com problemas mentais? É pra fuder mesmo... Só no Bostil

      Outro caso foi daquele corno patético viado enrustido chamado michel telo, esse fdp tentou exportar aquela "musica" nojenta que fez sucesso aqui, lá pros EUA... Imagina só... Nego lá até parece que iria perder tempo com essa diarréia sonora

      (BTW eu ja venho comentando a algum tempo no blog, gostaria de saber se posso usar a assinatura "anon psico-somático")

      Excluir
  31. Eu não fujo de bostileiros. EU OS BOICOTO!

    lembrem-se da teoria da evolução, vence QUEM MELHOR SE ADAPTA!

    Faço questão de ver bostileiros(as) na merda, quando assisto tv (raramente tv aberta) e aparece aquelas
    matérias de bostaleiros(as) endividados em RACHO DE RIR assitindo tv.

    Outro dia vi uma nigger BR que tava reclamando que contraiu uma divida NO CARTÃO DE CREDITO
    de 15 mil reais HAHAHAH

    tem mais que se foder.

    Outro dia tava assisitndo Policia 24H na band, e um bostileiro comprou uma moto em 62X e bateu no portão de uma casa em SP...E EU RACHANDO DE RIR!

    TODA VEZ QUE VOCE VER UM BOSTALEIRO(A) SE FUDENDO, RIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.

      Quando minha mãe e irmãs contam histórias dos círculos sociais delas de gente se casando divorciando, tendo filhos, cometendo gafes, erros, merdas eu me delicio. Peço detalhes e que contem mais e saio serelepe depois de ouvir tudo.

      Eles não querem fazer racismo financeiro comigo? Me acham um loser? Então tá, vou rir da desgraça desses caras então.

      Excluir
    2. o top dos ultimos tempos, foi um filho de pedreiro, que puxavá o saco da dilma, por "filho de pedreiro entrar na faculdade pelo sisu"

      e com a crise ele teve que sair da faculixo e ainda tá com uma divida de 20k hahahaha

      bonobobo tem mais que se foder.

      abraços

      Excluir
    3. Falou tudo, racismo financeiro é a principal arma desses burros que acham que pq parcelam até a própria alma pra ostentar são melhores do que quem é discreto e moderado.
      Quero ver todo mundo com seu apartalixo, carrinho de plástico, casamento com uma catupirizenta pau no cu e 2 ranhentos pidões.

      Excluir
  32. Como o amigo aí de cima falou, aqui na Macacolândia nós temos que procurar os lugares menos piores, pois lugar bom mesmo não tem.

    ResponderExcluir
  33. Saí do hell de janeiro graças a deus, o carioca e o nordestino geralmente sao mais mal educados que o resto. o legal é que a inflaçao ta voltado, e eu to colocando o meu dinheirinho em dolares que estao rendendo, quero ver a chimpaiada sem dinheiro nem pra cerva e coxão duro pro churras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o carioca e o nordestino geralmente sao mais mal educados que o resto. "

      o que adianta nesse PAÌS ser educado?

      para que? ser massacrado?

      perder oportunidades?

      ser excluido?

      no brasil ganha que grita mais alto....no brasil

      Excluir
    2. Falar alto e ouvir musica alta é esporte nacional.

      Excluir
  34. Guia pobretiano e da frugalidade. 
    1. Compre um receptor via CS ou SKS, custam de R$ 20,00 a 400,00. Pegam todos os canais de tv fechada. Nunca pagarei R$ 360,00 de mensalidade para a Sky sendo que posso pagar um receptor via CS por R$15,00.

    2. Paleo é a dieta oficial do pobretão. Porém, muitas vezes queremos saborear algo diferente. Acesse o site "comidasereceitas", dê preferência às massas; são fáceis de fazer. Usar seu tempero, cozinhar sua própria comida é algo que sai barato e agrada o paladar.

    3. Bob Gabaritou, não há nada para falar. Sair à noite é sinônimo de procurar assalto. Existem programações de graça, teatro, palestras e afins que recomendo, durante o DIA.

    4. Fé, meditação. Procure paróquias ou centros sérios que exponham seus gastos. Não acredito em Deus, entretanto, o catolicismo me agrada. Conheço muita gente sincera dentro da igreja e que foge do padrão chimpa festeiro e tem conversas agradáveis. Não há mulheres exceções lá, desista. Vá à uma igreja pertencente à sua classe social. Se você é pobre, vá a uma paróquia mais humilde. Pois caso contrário, tu não haverá dinheiro para participar de reuniões, retiros, confraternizações, acabará ficando de fora. Experiência própria.

    5. Bob Gabaritou, não há nada para falar. O que mais me incomoda na segunda-feira não é o trabalho nem o engarrafamento. OPEN OFFICE é meu pau, são as pessoas.

    6. Bob, discordo quanto a isso. Seu berço, aonde você nasceu, determina pelo menos em 90% sua vida social. Sabemos que o bonobo tem várias coisas em comum. O individualismo só é presente na classe média alta, média-alta ascenção. O probretão comum não consegue outro lugar decente para morar devido ao gasto presente. Já morei em um condomínio de classe média baixa com regras rígidas (aluguel), entretanto, era muito longe do trabalho. Vocês bem sabem que a favelização e desordem são comuns aos grandes centros. Voltei a casa dos meus pais, aqui na minha rua é bem tranquila. Agora não perco tanto tempo ao trabalho e não tenho gasto com aluguel.

    7.Bob, discordo também quanto a isso. Sempre consegui maiores descontos pechinchando pessoalmente com o vendedor e logista. Não confio em compras pela internet

    8. Se quererem uma dica por experiência própria, vale do seguinte. Dias atrás fui ao banco fazer um depósito na boca do caixa, aproveitei, fui ao mesário e mudei o endereço de minhas correspondências. Lá em casa, temos a mania de abrir a correspondência de qualquer pessoa da família. Recebi uma daquelas cartas que merdilheiro adora, oferecendo crédito e falando de um limite para uso e migrar a conta para outra categoria. 
    Meus pais nunca tiveram boa educação financeira, sou o oposto. Eu sempre menti qual é o valor do meu salário, quanto eu tinha de gasto mensal. Eles fizeram uma prestação de um carro e outras merdas desnecessárias no qual fui fielmente contra. No entanto, com a carta de limite de crédito na mão, querem que eu dê uma forcinha para quitar tudo isso. Uma forcinha que custará de 3 a 4 anos de trabalho. Minhas irmãs e meus pais estão me pressionando psicologicamente. Volta e meia falam disso para ver se eu tenho iniciativa de ser otário e bancar tudo. Estou pensando em seriamente mudar novamente, custear despesas de um novo apartamento com alguém do trabalho. Eles me colocaram no mundo, porém, não me deram educação financeira nem algo para ascender profissionalmente, podiam pagar uma escola particular fuleira mas ao invés disso me jogaram na estadual ao lado de casa para pagar a prestação do carro. Tudo que consegui foi na raça, fazendo cursos e outras merdas que tirei do meu bolso e suor para tudo. Não vou ajudar, ponto final.

    NÃO DIGAM NADA A NINGUÉM (NEM FAMÍLIA) QUANTO GANHAM.

    Crítica positiva: Escreva sem tantas designações técnicas, deixe o texto fluir mais natural sem parecer tão "pesado" de ler. Ficou uma boa dissertação sobre cada tópico, porém, você também pode explorar mais técnicas de artigos de opinião, trazer mais humor e um pouco de entretenimento. Algo como as curtinhas por exemplo. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, quanto ao nº 8, vou contar algo que aconteceu comigo e se possível, diga ao menos se leu:

      Ano passado minha irmã estava querendo fazer um empréstimo no banco, pois então, meu pai usava minha conta no banco... Sabe oque aconteceu? Ele liberou minha conta pra minha irmã pegar o empréstimo sendo que NENHUM DOS DOIS pediram pra mim, ele foi, liberou meu cartão a ela, ela foi lá e FODA-SE, pegou 4k... E adivinha de novo... Até hoje não pagou se quer 1 centavo, sendo que de lá pra cá fez o marido comprar iphone 6+ e o caralho... Eu fico com um ódio do caralho de lembrar, com vontade de estourar ela na porrada

      Eu espero que não apareça nenhum filho da puta dizendo que meu relato não é veridico, fica a dica: NUNCA, NUNCA MESMO libere nada seu que seja de dinheiro pra parente nenhum, e se alguem quiser dar opinião sobre essa filha-da-putisse, fico grato

      Excluir
    2. Reforçando a 8, NÃO DIGAM NADA A NINGUÉM (NEM FAMÍLIA) QUANTO GANHAM. É pedir pra ter pedintes embaixo do mesmo teto.

      Excluir
    3. anon 15: 12

      não há como vc ir surrupiando algumas coisas dela não? pega umas roupas dela e vende, o celular, e vende na feira do rolo. porra ela t roubou na cara dura. se fosse comigo acho que faria uma coisa bem sinistra.

      Excluir
    4. 16:26, sou o 15:12

      Porra... Eu estraguei a bateria de um macbook pro (de 2006, não vale nem 1k e 200) sem que ela soubesse, o pior é que não moramos mais no mesmo estado, e não adianta falar, ela parece que tem mentalidade de criança, é uma criança mimada disfarçada de adulta, agora ela só pensa em fazer cirurgias... Parece até sacanagem né? Ai fica eu, um cara que nunca fazia dívidas, sempre comprava a vista quando tinha que comprar algo... E agora vejo minha conta me fuder com juros bizarros e meu pai sem colhões pra cobrar a ela quando pergunto toda noite "como é que é pai, ja falou com a _______?" é foda... A saúde mental que ja é abalada, fica a ponto de sucumbir.

      Excluir
  35. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/08/governo-ja-admite-derrota-no-tcu-e-mobiliza-aliados.htm

    Pobreta e demais JPBF, confesso que estou ansioso pelo julgamento para ver esses vermes ruírem.

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre cumpri todas as 7 dicas!
    Alguns parente até falam comigo que eu não tenho amigos, só conhecidos.

    Como eu vou ser amigo de alguém se todo mundo que eu conheço é chimpa?

    ResponderExcluir
  37. O primeiro contato que temos com bostileiros é na escola, quem não se lembra daqueles moleques, que ficam zoando, gritando na sala, me lembro que na minha, no corredor eles se enfileiravam nos dois lados e quem passasse por ali seria empurrado, levaria dedada... todo tipo de 'chimpazezisse'.

    De todos os item que foi citado, pelo que mais sou atormentado é a TV e vizinhos bostileiros com som alto e transporte público.
    Impossível ver TV hoje em dia, dá vontade de vomitar, programas que exploram a desgraça alheia, sensacionalistas, aqueles sentimentais tipo rodrigo faro, domingo legal,domingo show... tudo merda. Recentemente com a morte do canto bostinejo ai que o sensacionalismo aflorou, desafio a você que não é bostileiro a assistir 10 minutos de cidade alerta... Programas e apresentadores chorando e fazendo homenagens. Falsidade do caraleo.

    Incrível com a morte desse cantor atiçou meus vizinhos a escutar essas músicas no último volume...

    Medias que já tomei pra fugir dessa merda toda...
    Assinei Netflix: Emissores vivem de repeteco e filmes e suas grandiosa maioria de péssimas qualidade. Também serve o PopCorn.

    Assinei Spotify: eu costumava a escutar rádio e suas infinidades de propagandas do mercadinho do zé, salão da francisca PQP...., e baixar músicas por ai, mas esses simples aplicativo é divino.

    Evitar festas bostileiras: Eu frquentava essas festas apenas com um intuito, pegar mulher, mas só tem pirralhas de 15-20 anos metidas a mulheres fodonas.Vide são joão e o carnaval que diga-se de passagem só sair pegando todas quem curte uma roleta russa da morte, DST.

    Abolir o transporte público: Não há nada pior que transporte público nesse chiqueiro, comprei um semi-novo (Corolla 2009) só pra me livrar desse inferno. A gota d'água foi pra pegar um ônibus todo mundo correu pra entrada, mas tinha uma vadia na minha frente fazendo hora no celular (aposto que combinando de dar o rabo com algum macho, pela carinha de felicidade dela), o pessoal na frente dela já tinha entrado e eu a pressionando pra ela ir em frente e o pessoal atrás de mim me empurrando, até que não conseguir me equilibrar e acabei pisando no calcanhar dela, arrancou até o um pouco da pele. Eis que ela solta os cachorros em cima de mim, fez um escândalo da porra, resolvi não revidar, pois sabem que hoje em dia se levantar a voz pra uma mulher, você já é considerado machista opressor, agressor, até pelos próprios homens, até os que não são feminazis entram no meio pra pagar de fodão.

    E isso só tende a piorar, vem surgindo no bostileiro um sentimento de libertinagem, "eu faço o que quero, quando quero, sem me preocupar com consequências", a civilização passa longe daqui, e muitos que se dizem civilizados e são esquerdopatas de merda.

    Isso aqui não tem jeito, se protejam e se "armem" como se estivessem se preparando pra um apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  38. Noto alguns "jpbf" que vem aqui nos comentários falar em "boa educação" "civilidade" e etc!

    porra! do que adianta ser um educado,gentil e prestativo nesse país?

    ou voce se adéqua, ou será engolido pelo povo.

    se tu for educado na escola...será "vitima" de 'bullying"

    no trabalho..será o "bucha"..vao deitar e rolar em voce.

    na vida social....será um nerd.

    então para que ser educado nesse país?

    pessoalmente furo fila, não sou educado com bostileiro, e tento levar vantagem em tudo.

    não existe moral nesse covil.

    se tu for educado ou gentil, será automaticamente excluido e receberá cuspes e desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos comentarios mais sensatos que ja li na historia desse blog.


      matheus-santa catarina

      Excluir
    2. Entendo o seu posicionamento. Mas é justamente por isso que estamos na merda. O brasileiro pensa "que se foda os outros brasileiros" e, de raiva, sai fazendo merda por aí. Isso só demonstra que nós não temos nem o básico para sermos um país. A verdade é que brasileiro não confia em brasileiro. Brasileiro não gosta de brasileiro. E brasileiro não gosta do Brasil, pois faz de tudo para ferrar com o país. O que a TV mostra é tudo fachada. Aqui é um pedaço de terra onde as pessoas sobrevivem em cima na base do instinto mesmo. Torcer para a seleção também é tudo pseudo patriotismo.

      Excluir
    3. Por isso eu sou sarcástico e estúpido as vezes. Se foder pego busao todo dia lotado cheio de gente mal educada e ainda tenho que ser gentil. isso vale pros colegas de trabalho!

      Excluir
    4. Que tapa na cara. Pior é que é bem assim. Só percebi agora na terceira idade. Triste.

      Excluir
    5. "Mas é justamente por isso que estamos na merda."

      1º - não é por isso que estamos na merda, estamos na merda por causa da BAIXA inteligencia da população, que não sabe votar e nem cobrar.

      2º - nos somos um país COLONIZADO, a 500 anos, só tinha índios aqui

      3º - Não sou eu, nem nenhum JPBF que é culpado pelo país de merda, afinal ninguém tem 500 anos de idade. isso se chama Vitimismo.

      4º - a malandragem e a "lei de gerson" está nos filamentos do DNA do Brasileiro.

      por fim, se você quiser dar uma de madre tereza de cacutá, problema é seu.
      eu que não vou "me sabotar" para "dar exemplos" para bostileiros.

      Excluir
    6. Simples, não seja educado, gentil e blablabla. Fale o que precisa com frases curtas e sem esboçar sorrisos, não retruque brincadeiras e seja o perfeito pau no cu sério.
      No trabalho funciona justamente pq eu tenho um cargo em que gerencio pessoas, tenho que dar ordens/cobrar e tenho que me reportar diretamente para a direção da empresa, ou seja, impede de peão vir achar que é amigão e que pode me dar tapas nas costas e impede que os superiores sejam arrogantes acima do que precisam.
      Com mulher é a mesma coisa, se vc fizer um favor uma unica vez com sorrisinhos e "obrigado volte sempre" nos olhos vc virará capacho. Trato homem e mulher do mesmo jeito, sem bajular, tenho sempre alguma coisa pra fazer que é importante e deixo claro que parar 5 minutos pra fazer algo pelos outros vai me atrasar.
      Se tem uma coisa que contorna (repare, disse contorna pq certas coisas a gente que é pobre, feio e fodido nunca vai vencer) pseudo alfismos e comportamentos de chimpa, é ser o mais militar possível. E antes que algum moleque venha com conversa que é rambismo de teclado, eu posso afirmar que isso funciona justamente pq ja tomei e ainda tomo muito no cu com muitas coisas.

      Excluir
    7. Anon 13:37

      Perfeita analise.

      Na escola eu era certinho... SOFRI BULLYINGS HOMÉRICOS QUE DEIXOU MARCAS E TRAUMAS NO MEU SUBCONSCIENTE

      Na vida social procuro ser educado... OS MACACOS METIDOS A ESPERTOS RIEM DA MINHA CARA, SOU CONHECIDO COMO BONZINHO,OU SEJA, SEM ROLA, FAMILIA NÃO RSPEITA, SOCIEDADE NÃO RESPEITA, MULHERES NEM OLHAM PRA MINHA CARA OU ENTÃO QUEREM ME COLOCAR NA FRIENDgayZONE

      No trabalho sempre cumpri meu horário e procurava fazer meu trabalho de maneira correta e honesta.... RECEBIA MAIS TRABALHO, OS BONOBOS NÃO ME RESPEITAVAM, NÃO RECEBI PROMOÇÃO, PROMOVERAM UM CARA QUE CONVERSA AO INVÉS DE TRABALHAR E PRA SAIR DA EMPRESA EU BRIGUEI COM O ENCARREGADO(QUE ATÉ ENTÃO ELE DIZIA SER MEU AMIGO) PORQUE ELE NÃO QUERIA ME MANDAR EMBORA

      Excluir
    8. Anon 15:52:

      Infelizmente a sociedade não premia ninguém por produtividade ou qualquer outro tipo de meritocracia de verdade. Muitos cargos de confiança são adquiridos através de punhetação de ego de chefe, capachismo e pau no cuzice com colegas do mesmo nível. É sempre o bullyer do setor que ao mesmo tempo é puxa saco de chefe que consegue alguma coisa, o cara que produz demais é apenas uma máquina boa, uma parte da engrenagem da máquina que funciona direito e eles não não tirar essa engrenagem pra olhar outras engrenagens. Chefia e supervisão = tato social e malandragem.

      Excluir
    9. Melhor comentário.

      Eu particularmente busco tirar vantagem de tudo que estiver a minha disposição. Posso usar cotas? Uso. Receber bolsa? Também. Concurso público? idem. A galera tem que entender que isso é questão de sobrevivência. É como se alguém estivesse apontando uma arma para lhe matar e vc tomasse esta arma e o matasse primeiro. É certo assassinar? Não. Mas nesse caso vc agiu em legítima defesa, então vc está correto. Em uma analogia, o bostil seria o cara que quer te matar e o jpfb o cara que age em legítima defesa. Ou seja, buscar vantagem é moralmente correto nessa país. É uma questão de sobrevivência. E para quem ainda não está convencido, pensem nos bandidos mirins, veja que eles matam, estupram, roubam e AINDA SIM tem pessoas que os defendem, porra. Você é correto, uma pessoa de bem, cristã, busca ajudar o próximo, e o que vc ganha com isso? Escárnio. É motivo de piada. As mulheres te odeiam porque vc não é o badboy mau que as bate e as xinga. Agora me diga, como não se revoltar com isso e continuar sendo gentil? Não há como.

      Excluir
    10. Já pararam para pensar que merda de país em que moramos?

      Ninguém confia em ninguém aqui nessa merda. Tipo, não pode ser educado e direito, porque senão nego te vê como otário e te passa a perna. Então fica sempre aquela desconfiança mútua entre as pessoas. Isso aqui pode ser de tudo, só não é um país.

      Excluir
  39. Brasil é um país satânico, ou você sai na porra para ter o que quer, ou herdará ruínas e ostracismo pela sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso alguns não saibam, nosso país foi constituído da escória de portugueses que vieram pra cá. A maior parte dos tranqueiras nesses países eram "convidados" a fazerem parte das cruzadas por espontânea pressão ou tavam mais que fodidos. A maioria da américa do sul foi constituída assim. Agora é o que sobrou de 500 anos de corrupção , puxadas de tapete, traições e o caralho, é o foda-se completo.

      Excluir
  40. Hoje, véspera do feriado de 9 Julho que lembra a bravura do guerreiros de 32 e do povo paulista que lutaram contra o Ditador Getúlio Vargas, comemora-se o dia em que a seleção que representa um país de 1º mundo (Alemanha) pois de joelhos a seleção que representa o país da corrupção, das drogas, da promiscuidade sexual, das favelas, da marginalidade, da malandragem, do banditismo, da violência, da pobreza cultural.

    7 X 1 ETERNO!

    CHUPA CBF! CHUPA PT! CHUPA DEMÔNIA ROUSSEF! CHUPA LULADRÃO! CHUPA REDE GLOBO! CHUPA AMACACADOS BOSTILEIROS!

    São Paulo minha pátria, meu verdadeiro país.

    #SEPARA SÃO PAULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....que lixo esse anon...

      Excluir
  41. É deprimente, eu tinha tudo pra passar o feriado tranquilo aqui em SP, mas minha família do rio de bostileiro ligou pro meu pai e convenceu esse velho do caralho a irmos para lá, partimos essa madruga de carro... É foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando era criança era o mesmo comigo, só que ao contrario Rio - SP. DE ONIBUS!

      que inferno! não bastar ser pobre, tem que obrigar a colocar-los num lata durante 7 horas

      Tudo para satisfazer parentes que depois de um tempo, voce nunca mais vai querer ver na vida

      Excluir
  42. A grande mídia, a imprensa (não sei se é só a tv aberta) é totalmente feminista, tudo é em prol da mulher
    é gayzista protege, e defende a causa homossexual, é hostil aos homens marginaliza os homens, todo o homem é violento toda mulher é uma santa blablabla
    é também hostil aos cristãos.
    Nessa questão dos bostileiros 2 situações não tem como fugir, no trabalho voce é forçado a conviver com outras pessoas, e não tem como fugir disso depende do trabalho tem que conviver bem próximo a outras pessoas
    E aí meu amigo voce nao sabe o que vai encontrar, não sabe quem vai trabalhar a seu lado, se pegar tranqueiras, igual eu já peguei ta fudido.
    E não dá para ser um autista no trabalho, isolar-se de todos, se não voce será o esquisitão do trabalho e as coisas podem piorar.
    E outra questão é a vizinhança nem todo mundo pode se mudar a hora que quiser, pegou vizinhança tranqueira, vixx vai ter q conviver.

    ResponderExcluir
  43. Os brasileiros pobres acham que sao evitados por serem pobres financeiramente... pobre tem tudo que é lugar, o problema é a pobreza comportamental. Exemplos:

    - Escutar musica no 'smart' alto (usam fone mas colocam todo volume, a pessoa do lado acaba escutando), e esses que fazem isso é sempre o mesmo naipe de pessoa e mesmo estilo de musica;

    - Chamar vizinho gritando pela janela;

    - Rodinha masculina de fofocas (fofoca é inerente a mulher);

    - Conversar alto em bares;

    - Te cumprimentar mais de 1 vez ao dia, etc...

    Tem muitos outros, mas tenho que terminar um trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentar quando se está trabalhando

      Excluir
  44. Programador Otário8 de julho de 2015 15:07

    Uma coisa que tem me irritado bastante com convivência com brasileiros com base cristã é essa crença de honrar pai e mãe independente de como eles te criaram ou se chegaram a te criar. O pobre crente adora dizer de peito cheio que deve honrar os pais para não ser amaldiçoado.
    No meu caso, meu pai nunca participou da minha vida, financeiramente, educacionalmente e efetivamente, e depois que me matei trabalhando e estudando sozinho tem coragem de pedir ajuda financeira. Comento esses assuntos com outras pessoas e todas acho que devo ajudar sem questionar. Absurdo.

    Ou seria correto sacrificar partes de nossos aportes para ajudar nossos pais ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior não é isso, o pior é as vezes a condição social.

      as vezes os país criam os filhos pobres cheio de dificuldades, o filho tem uma serie de limitações
      por conta da pobreza e ainda reclamam?

      os pais sabem que o filho é pobre, mas mesmo assim ainda ficam colocando limitações e comentarios vexatórios para os filhos.

      eu SE TIVESSE CONDIÇOES ja teria me mudado, comprado um carro ( usado mesmo) e teria me mandado.

      ai eles ( ou a mão se voce for homem) e diz "por que não vai embora?" como se fosse facil sendo pobre, filho de ferrados.

      Excluir
    2. "mão" : mãe

      erros de portugues, pq nao fiz uma revisão e publiquei direto.

      Excluir
  45. Galera, estou me acabando de rir e dando socos na mesa. Acabei de saber que, no novo jogo do street fighter o cenario do blanka, personagem de nacionalidade brasileira, será uma... FAVELA.

    Notem os detalhes. Rua sem asfalto, frutas podres na rua, carros velhos e o morro cheio de barracos la atras no cenario. Um verdadeiro chiqueiro a ceu aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam fazer ele dando uma bolinha que começa no morumbi e termina em paraisópolis.

      Excluir
    2. Só mudaram o Cristo pra não ter problema religioso. O resto é o Rio de Bosteiro 100%. Ou você não acha que o RJ é realmente o esgoto da nação?

      Excluir
    3. Impressionante parece que a única imagem que os bostileiros passam para os gringos lá fora são as favelas do Rio de Bosteiro.

      Excluir
    4. Ainda pegaram leve, podia ser muito pior.


      Ali ainda é meio parecido com a Rússia, o Brasil seria bem pior...

      Excluir
  46. Sobre isso de ser filho de pobres.

    Quando você se compara com filhos de "classe media alta" ou "classe media" você se sente um merda.

    ja vi gente de 18 anos ganhando corolla de presente dos país, é foda.!

    em quanto a gente tá fudido, pegando onibus na periferia.

    Meu pai recentemente virou para mim e disse :

    "quando eu me aposentar daqui a 3 anos, você perderá o plano de saúde"

    porra, olha que frase, nesse momento me vi na fila do SUS como na tv....é foda.

    ai vem um filho de uma bela puta dizer que dinheiro não traz felicidade ( e pais ricos tb não)

    Nas ferias você vê pessoas da sua idade indo para países fodasticos, e você fica no seu bairro com medo de andar na rua e ser assaltado por um menor de ferias da escola suja do bairro.

    não querendo desmerecer os país, mas é foda ser filho de duros.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço pessoas que ganharam carro por ENTRAR na faculdade... Enquanto eu , com 15 anos, já tava começando a ser cobrado a trabalhar Pra ajudar a familia, ou seja, de um lado há uma estrutura financeira e benefícios para o boyzinhu continuar estudando, no outro lado a um jovem que tem que ajudar a família ganhando um salário mínimo num sub emprego. É lamentável isso. Uma desigualdade absurda e insana, onde quem nasceu sem estrutura familiar tem que se esforçar mil vezes mais e sem ganhar benefícios durante o caminho.

      Excluir
    2. "Anônimo8 de julho de 2015 17:17"

      pensei que seu comentário seria aquele " mas quanto mais pobre...mas honrado",
      "não adianta ser rico, ter carro bom,morar bem e não ter uma familia grande" e essas merdas
      esquerdistas de culpa católica.

      que bom que não foi.

      até

      Excluir
    3. o que é isso de "culpa catolica"?

      Excluir
  47. SEPARA SÃO PAULO8 de julho de 2015 16:23

    "No espírito do feriado de amanhã aqui em SP referente a revolução constitucionalista quando o glorioso estado de SP se levantou contra o governo imundo central..."

    Sabia que vc não ia nos decepcionar pobreta.

    SALVE 9 DE JULHO! SALVE O POVO PAULISTA!

    Pau no cu dos populistas de merda que odeiam São Paulo. Getúlio Vargas,Lula,canalhas da pior espécie.

    Liberdade para o nosso glorioso Estado das garras desse Bostil sugador das nossas riquezas. Celebraremos cada 9 de julho, sempre em memória dos nossos heróis M.M.D.C. que morreram pela honra do povo paulista.


    Ouçam o punk-rock foderoso da banda Tumulto 64: 1932
    https://www.youtube.com/watch?v=zYEpi2sKW2Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "punk-rock " é coisa de esquerdista, seu viado!

      Excluir
    2. Orgulho desse estado, orgulho de ser paulista.

      Que deus tenha os guerreiros de 32, que as futuras gerações de paulistas não deixem a chama da independência paulista se apagar.

      #SEPARA SÃO PAULO!

      Excluir
    3. Rambo das 17:53

      Caso não saiba essa banda, Tumulto 64 ao contrário de tantas outras bandas de punk-rock é uma banda anti-comunistas, abaixo uma canção da banda contra os vermes comunistas:

      https://www.youtube.com/watch?v=vRNQyBPfzPk

      Tumulto 64 - Alerta Vermelho

      "A ameaça vermelha tenta se expandir
      Querem nos controlar, mas não vamos permitir
      Malditos discípulos da foice e do martelo
      Sem nenhum respeito pelo verde e amarelo.

      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (oi! oi! oi!)

      A política nacional está podre e decadente
      E definha cada vez mais só por causa dessa gente
      Combatem a direita, mas são igualmente ruins
      Todos querem poder para arruinar o país.

      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (anti-comunista)
      Rock anti-comunista! (oi! oi! oi!)"

      Pau no cu dos esquerdopatas e dos Rambos dos teclados como anon das 17:53.

      Excluir
    4. Punk rock é um cú.

      Parecem adolescentes que aprenderam a tocar instrumentos a 2 meses e acham que são músicos.

      Se SP quer ter alguma chance de se separar(bem improvável...), tem que ficar longe dessa escória.
      Ter um "músico" de punk rock ao seu lado já é um atestado de fracasso.

      Excluir
  48. Caros Anon, Eduardo Cunha convocou um pronunciamento em cadeia nacional para o dia 17, oficialmente ele vai falar sobre os trabalhos realizados na Câmara, e temos que admitir que fazia décadas que essa bosta não trabalhava alguma coisa.
    Mas, dia 17 é o ultimo dia da BanDilma defender-se no TCU, pela conversa desses dias, o PT já desistiu de tentar "reverter" a situação no TCU, ainda que era pra as contas serem rejeitadas 100%, deve ter os ministros comprados que não vão querer ficar queimado com a Dom Lulone, no fim o Augusto Nardes deve ser o voto de desempate e rejeitar as contas...enfim, quem sabe o Cunha não anuncia o incio do processo do Impedimento da Bandilma? É difícil, mas não custa sonhar, de todo jeito, ele já tá testando as águas, pra assumir a presidência caso o TSE anule o mandato da BanDilma/Temer e solicite novas eleições(Ele seria o presidente por um bom tempo).

    Ps. Sim a Dilma pode sofrer o Impeachment e o TSE pode vir anular a candidatura da chapa depois, dessa forma, o Temer tb perderia o direito.
    Ps2. GOLPISMO É O CARALHO, Num pais que presta essa porra tinha acabado em 2005, está tudo dentro da lei, Impeachment, anulação de mandato por denuncias de crimes eleitorais na campanha...E Cade o JANOT?

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto cheiro de campanha 2018! que bom!

      melhor que aquela coisa do aecio neves esquerdento

      Excluir
    2. Deus de te ouça meu caro. Não suporto mais essa quadrilha de comunistas-bolivarianos.

      GOLPISMO É O CARALHO [2]

      Os mesmos hipócritas petistas que veem como o golpe o impeachment da Demônia, são os mesmos que viam como exercício da democracia o impeachment de Collor.

      É como o Aécio disse ontem, para o PT e petistas, tudo que é contra eles, não passa de golpe.

      Excluir
  49. Fala galera. To pesquisando aqui sobre morar na gringa. Da pra acreditar que em VARIOS estados americanos vc consegue comprar uma arma r tirar a licença para portar ela mesmo estando apenas com visto (o esquema pelo q tenho visto eh pegar visto de turista e tentar a vida lá e se der certo qdo tiver pra vencer vc pega o visto de estudante se matriculando em qlqr curso merda por lá).

    Fora o preço dos carros e motos. Da vergonha de ser brasileiro.

    Emprego pra imigrante ilegal eh o q não falta (soh olhar o craigslist o negócio eh tão aberto pra imigrante ilegal que tem anúncio publicado em ESPANHOL) não paga bem mas trabalhando bastante fica fácil tirar uns 3k dólares por mês. O que da ase 10 mil reais.

    Isso pra quem ta no nível do Pobreta de ganhar 8k bruto eh uma escolha difícil.

    Para um advolixo como eu, outros pobres brasileiros com salários ridículos abaixo de 3k e para uniesquineiros, me parece ser a melhor escolha e se der errado não perdemos muita coisa, soh 6 meses a 1 ano da vida q não teríamos ganho porra nenhuma no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por que eu não nasci nos Estados Unidos? Caralho que merda.

      Excluir
  50. Excelente a sua observação sobre os chimpanzés bostileiros.
    Aqui no Bostil o meu problema é que além de ter nascido com uma genética de pardo lixo em uma família desestruturada de merda ainda sou pobre,feio,tímido e introvertido ou seja tenho todas as características que me fazem ser massacrado nessa sociedade de bosta e ser humilhado por chimpanzés bostileiros,é de se suicidar viver uma vida de merda dessas.

    ResponderExcluir
  51. Outro comportamento bonobo no mundo dos trabalhadores. Outro dia fui num cliente com um colega de trabalho, ele ficava o tempo todo olhando esse what's-apepica rindo e achando "dá hora", eu fiz um comentário de como ele dava atenção pra aquilo e o cara veio me convidar pra entrar no grupo e tals...".-É mó legal, temos um grupo na empresa, os caras são muito comédias" , assim dizia o chimpa. Ele me mostrou algumas postagens que eram brincadeiras com fotos de pinto, algumas de cú, buceta de gorda e blá blá. Eu disse que não uso. Fala sério, quer comportamento mais bonobo que esse? Sem dizer ficar olhando pra baixo feito um manco. Dias atrás um cara aqui no blog relatou ter várias amigas no face e quando trombou uma delas no metrô, a mina nem olhou pra ele. Lixo Lixo Lixo. Tendo dinheiro os "likes" aparecem ao vivo.

    Rede social é o caralho!

    ResponderExcluir
  52. Pobretão, você ja pensou em tirar uns 20 milzinho da sua conta e viajar pra algum país foda do Leste Europeu ou um lugar top americano tipo West Hollywood Los Angeles ou Bervelly Hills e contar a experiência para os JPBF do seu blog? Contar como é o povo, a cultura, as mulheres e o mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  53. Falando em 8 Mandamentos do Pobreta la em cima, re-li alguns posts antigos... Muito bons, textos excelentes e comentarios muito engracados e construtivos.... Saudades

    Porem o pobreta poderia fazer um remake daqueles textos, por exemplo, la naquele texto ele dizia que Direito era um bom curso... Fica a dica ai

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir