quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Como estão minhas metas anuais de 2015?

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Picture by my friend BOB SACAMANO – Relembrando este foto clássica do blog da extinta série de cidadezinhas

Assim como ano assado em que fiz o post de check de metas do ano de 2014 agora vamos ver como está minhas metas que propus para 2015. Para ler o post completo do planejamento de metas para este ano leia aqui

Vida financeira

Minhas metas: 25 mil ações da ELPL e 55.200 reais de aporte puro.

Como estou: Estou com dificuldades de manter o aporte em 4.600 devido gastos com MBA e muitas quebras de eletrônicos como laptop, mp3 player, fones de ouvido, desktop, entre outras coisas não recorrentes. Não sei se chego em 55.200 reais líquido de aumento.

No caso da Eletropaulo cheguei bem perto das 25 mil ações mas com a subida abrupta da ação e com meu caixa começando a ficar em apuros (dinheiro guardado que tenho livre) brequei tudo. Achei interessante uma passagem de texto que escrevi, confira abaixo:

Continuo achando que até 2020 ou 2022 a empresa deve aumentar a cotação para patamares decentes. São 5 a 7 anos. Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto.

A subida para 464 mil reais em 3 meses me deixou emocionado e essa queda abrupta de agora (já estou abaixo dos 400k de novo) e me fez perder o foco. Preciso me acalmar emocionalmente. A subida me deixou mais desequilibrado emocionalmente que os anos de queda que enfrentei. Curioso não?

Vida Pessoal

Meta: Completar o MBA sem rodar

Check: Rodei em uma matéria mas já consegui passar. Devo terminar agora em setembro. Me recuperei emocionalmente e acho que dará tudo certo. Estou muito emocionado pra falar a real que um pobre como eu conseguiu terminar.

Meta: Fazer só mais um curso pequeno para o currículo e não caro

Check: Não fiz e não vou fazer.

Meta: Se der para fazer algum hobbie como dança de salão, arte marcial, academia, instrumento musical, QUALQUER COISA eu vou tentar fazer;

Check: NÃO FIZ NADA. QUE MERDA. Vai se foder meu. Eu sinto que estou cada vez mais afundado na merda, em não fazer nada. Eu sinto que não TENHO TEMPO PRA NADA e isso me machuca porque isso me sinto como um merdalhão reclamão daqueles que vive falando “hurr durr não tive tempo, tá corrido, tô na correria mano hurr durr”. Não quero ser assim mas chego tarde em casa e é como se um caminhão tivesse passado em cima de mim e só quero comer e dormir.

Meta: Conseguir me manter 1 ano neste cargo com este aporte nesta nova função que fui promovido.

Check: Tô sobrevivendo..

Meta: Comprar os seguintes suplementos para o ano inteiro e tomá-los: Multivitamínico, Zinco, Vitamina D e Vitamina C.

Check: Ok! Menos a vitamina C mas achei desnecessário. Legal, legal. Vi que fiz algo.

Meta: Sobre mulheres tô em dúvida se foco em comer muitas pra chegar nas 300 ou faço mais programas com ultra tops incríveis.

1436561005852

Desânimo de quem torce por mim ao ver que nunca saio do lugar e só faço merda

Check: Não fiz PORRA NENHUMA disso. Só fiz sexo com duas mulheres este ano. Enquanto isso vadias fazem sexo com 10 caras em 6 meses ou beijam 18 a 30 em um ano. É algo inacreditável o que a hipergamia faz com os homens. O mercado sexual é 20% dos homens comem 80% das mulheres. É revoltante, não dá mais. Eu tenho uma lista de várias GP’s que eu fico babando moh afim de pegar, estou na meca da prostituição mundial  (junto com o RJ e BH) e não faço nada. PORRA CARALHO EU TENHO QUE SAIR DA INERCIA.

Meta: Fazer as sessões de laser na pele do rosto

Check: Taí algo importante que não faço. Isso trataria a nota do meu rosto de uma terrível nota 4 para 5 que tenho hoje para 6, 6,5 e quem um espetacular 7 se contarmos roupas transadas, carro e um braço/peitoral mais roliço. Mas não, eu não faço nem pesquiso nem porra nenhuma porque meu aporte é mais importante que miinha mãe. Vai se foder pobretão seu MERDA HUMANA.

Conclusão

Ou eu deixo de aporte ou todo ano será esse desastre. Minha vida não tá legal e não deve mudar se eu não gastar meu aporte. A vitória maior este ano será concluir o MBA e só. Os 3 meses de alegria da Eletropaulo já se esvairam todo, o sonho do milhão rápido se foi rapidamente como um peido de elevador.

Eu continuo cada vez mais solitário, deteriorado fisicamente, velho, e mentalmente abalado ainda que resista bravamente a tudo que me rodeia jogando pra baixo (pobreza, transporte, emprego, feiúra, chimpas bostileiros, bonobas hipergâmicas, etc).

Mais 5 meses pra tentar algo de bom nessa merda de vida.

Você pode falar a vontade de sua vida como está em relação às metas e o que cumpriu até agora. De fato incentivo. Irei blindar você de posts retardados e esdruxulos.

312 comentários:

  1. Tem coisas que nos atrapalham emocionalmente na corrida do milhão.
    Algo que assuste como saúde. Recentemente a uns 10 dias saiu uma
    íngua do lado direito do pescoço, na linha no queixo. Antes de ela sair,
    eu estava tomando antibiótico devido a garganta inflamada e febre alta.
    Ainda tenho um pouco de coriza, creio que não seja linfoma, pois
    não tenho perca de peso, febre, sudorese. Dizem que essas ínguas
    podem demorar uma par de dias pra sair. Até meses.

    ResponderExcluir
  2. Pobreta, porque você reclama tanto ganhando 8k? te sobram 3,6k,
    eu aporto e não sobra nada. Aporto 450,500 reais. Não posso nem
    comer um lanche ou pegar uma mulher. Quando eu chegar ao milhão,
    vivo mais 2 anos na frugalidade,ai lá pelos 52,53 compro um porche, audi, ou mercedez e vou
    ter tudo o que não tive com 20 anos.
    O duro vai ser ficar 50 anos sem sexo e sem mulher e sem carro.
    Foda se, vou ter sexo todo dia com loiras de cu rosado de 20,25 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aportando 500 reais por mes estimo que você chegue ao milhão em 83 anos! kkkk

      Excluir
    2. Com uma inflação que deixe esse seu 1 milhão com o poder de compra de 50.000 reais hoje

      Excluir
  3. Pessoal, eu converso e estudo com dois caras bem ricos, o pai deles deve ter quase 50kk
    de patrimônio, eles são do ramo do agronegócio. A empresa
    fatura 86 milhões ano. Recentemente ofertaram 800k
    por um terreno deles, disseram que se fosse 1kk, fechavam o negócio.
    E nós precisamos ficar anos pra juntar 1kk. Eles não ostentam ainda,
    mas sonham em ter um porsche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eles tem quase 50kk de patrimonio, faturam 86kk ao ano e ainda precisam sonhar em ter um porsche um dia???
      Relato Fake

      Excluir
  4. Pessoal, vocês acham que vale a pena ter um notebook? Todo mundo
    lá na faculdade tem, na sala, nunca que eu gasto 1,5 k num notebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLX e compra usado de algum favelado, comprar novo aqui no brasil é roubo...

      Excluir
    2. Vale a pena sim Anon 07:16, com ele você pode fazer seus trabalhos da faculdade (e até ganhar uns $$ fazendo os trabalhos dos outros), assistir filmes ou vídeo-aulas e baixar alguns jogos para passar o tempo.

      Ohmega

      Excluir
    3. cara a primeira coisa que vc tem que saber é se você PRECISA de um notebook ou se só vai comprar pra aparecer na faculdade ? e pra que vc vai usar ? se for só pra fazer trabalhos compra qualquer um com processador mais fraco um dual core ou i3 já dão conta do recado, nesse caso vc pode comprar um usado a preço de banana, se o sistema ficar muito lento é só comprar mais um pente de memoria ram que seu notebook vai durar muito tempo

      Übermensch

      Excluir
    4. Isso é obrigação se for compar um notebook que seja um da Dell ou Acer

      Excluir
    5. Imagine se fosse comprar um Macbook Pro então...

      Excluir
    6. Brother, compre um da LG. Sempre são os mais baratos, não sei se a empresa tem fábrica no Brasil mas os preços sempre são mais em conta, pode pesquisar. E recomendo também pela durabilidade. Tenho um já faz mais de quatro anos e nunca deu problema

      Excluir
    7. Tablet é muito melhor ,primeiro mais barato ,segundo também serve como leitor de livros digitais, tira foto, é portátil ,bateria dura mais, se pode guardar arquivos,ver filmes, navegar na net e até telefonar,fora os programas especificos, tudo isso de pé em qualquer lugar,e ate jogar algum joguinho fraco pra distrair ou seja é muito mais útil , é um canivete suiço dos eletronicos,todo pobre deve vender todos seus trastes eletronicos e ficar só com um desses, deem mais dicas de bons produtos,dicas de como obter vantagens ,de como sugar do governo ,empresas e como conseguir coisas boas sem gastar.

      zumbi terminal

      Excluir
  5. Como vocês organizam as metas? anotam num caderno, planilha, elas são diárias, semanais, mensais, anuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas são mensais semanais e anuais.
      algumas anoto no calendário, outras no papel, outras na cabeça.
      varia de fazer uma inscrição, um trabalho de facul, concertar um pia pingando, juntas tanto x de dinheiro.... cada caso é um caso.

      Excluir
    2. Eu tenho minhas metas principais ( objetivos) e organizo algumas tarefas pela semana. Tento fazer pelo menos 5 itens na semana , pois vocé sente que está avançando. Quando um objetivo precisa de muitas tarefas eu crio um projeto: bem simples, só tento fazer uma programação de várias coisas que terei que fazer numa seqüência.
      Anoto tudo no telefone para poder consultar na rua tmb.

      Excluir
    3. Uso o Google Calendar para isso. Crio uma meta na semana, caso tenha cumprido a meta, mudo a cor do evento para verde, caso não, mudo para vermelho.

      Excluir
  6. EU DESISTI. fiz uma reserva que me sustentaria 2 anos , na rf (lci, td, e cdb) , terminei de pagar um apto pequeno em local perto do trabalho, e gasto tudo ultimamente. Disse, TUDO! se eu for mandado embora, tenho a reserva ate achar outro lugar pra trabalhar. E ta bom demais. Conformei que vou trabalhar o resto da vida. Pois a pressao de nao aproveitar o dia a dia em nome de um futuro distante eh pra alguns mesmo, nao eh pra mim . Força pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vamos trabalhar pro resto da vida exceto os filhos dos ultra milionários e bilionários.

      Excluir
    2. Estou pensando em fazer mesma coisa que você.
      ass: jbpf

      Excluir
    3. SOU O ANON DAS 07:51, E acrescento mais. O retorno de felicidade gerado com essa estrategia com relaÇao ao risco pra minha vida, eh mto melhor. Eh um equilibrio de responsabilidade com relaçao a viver bem. A estrategia do zumbi aportador eh maluquice . Gera melancolia e tristeza. E gasta-se muito tempo pra se atingir pequenas riquezas (ou acham que aportar pouco em investimentos precarios e comuns vao deixar rico alguem?) . O cara tem q estar atendo se surgir um oportunidade otima pra empreender , se nao acontecer ficar juntando migalhas e se desfazer do seu presente eh idiotice.

      Excluir
    4. A inteligencia pra tomar decisoes qto a vida nao pode ser puramente matematica... tem que ser social, comportamental.... e ver tudo ao longo do tempo. Trabalhar e poupar sempre usando tabelas e demais regrinhas em tudo arrebenta qualquer um. Ademais, viver -se comparando com outros individuos causa serios danos tambem.

      Excluir
    5. Você também não está sozinho! Eu tbm desisti de aportar. Força aos demais soldados.

      Me confirmei e estou gastando no meu corpo, vou ajeitar meu carro, e tbm gasto no meu lazer o que eu ganho na escravidão. Embora não seja uma felicidade plena ainda sim me anestesia da vida dura do trabalho e rotinas desgastantes.

      Tudo bem que não é desculpa isso mas.. A vida é frágil demais. Podemos morrer, acabar tudo. Um futuro incerto e velho com uma IF, parece até miragem do deserto.

      Refleti muito e cheguei no obvio.: O dinheiro não compra juventude.

      Estamos fadados a escravidão trabalhista.


      Soldado do aporte morto.
      R.I.P

      Excluir
    6. Verdade, cheguei a essa conclusão tb. Aporte é válido só como colchão de segurança ou para planos tangíveis, tb investi em um ap perto do trabalho e fiz um colchão equivalente a 1 ano desempregado. Cheguei nos 30 e com essa porra de crise e futuro nebuloso que temos pela frente acho que ficar rico catando migalha realmente é impossível. Boa sorte pra todos.

      Excluir
    7. Rapaziada, não desistam dos aportes ! Eu estipulei uma meta de aportar até os 500K ! Depois disso eu começo a viver de maneira semi-plena, gastando o dinheiro do aporte em putarias e viagens ! Eu sei que não é o ideal, mas porra, morrer trabalhando não dá, vai tomar no cu !

      Excluir
  7. Porra pobreta, se sua meta de chegar ao milhão o quanto antes está indo por agua abaixo, porque diabos não investe na renda fixa? Você não perde nada aplicando em renda fixa no Brasil.
    Diversifica entre ntnb, ltn, lft, com uma lci ou lca.

    ResponderExcluir
  8. Minha meta sempre foi ficar com alguma mulher, ainda não tive coragem. Com 14 anos uma menina me pediu pra ficar com ela, recusei. Hoje tenho 20. Ela não era bonita, nem loira era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que relato mais inútil. nem alfas recebem convites de top pra ficar. se uma tranqueirinha já pediu pra ficar com vc já é uma vitória, então largue se ser chorão!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse ano eu tinha estabelecido 3 metas principais e algumas secundárias.
    As 3 eram: voltar a estudar inglês com dedicação total, perder 10kg(tenho 1,93 e pesava 108 kg) e fechar 100k reais aplicados.
    Desde março que estou tendo aula particular 1 vez por semana. Leio um texto e assisto a pelo menos 1 episódio de série sem legenda todos os dias. Sinto que evolui bastante.
    Já perdi 8 kg e ganhei massa muscular. Me mantive na academia como havia prometido a mim mesmo. Entrei em novembro do ano passado, é o mais longo período que eu entrei na academia e não sai. Coloco como meta ir pelo menos 3 vezes na semana, mas tento ir de seg a sex.
    Em janeiro eu tinha 70k aplicado em cdb no banco do Brasil. Tinha como meta juntar 1800, mais o 13° e férias, para junto com a rentabilidade fechar 100k em dezembro.
    Estou bem abaixo e talvez não chegue aos 90k. Só consegui juntar 8k em 7 meses e não sei se poderei tirar férias este ano, o bicho tá pegando no trabalho. Tirei férias em março do ano passado, tá foda.
    As outras metas eram em questões de disciplina e organização. Li um texto que dá dicas ensinando a sempre planejar o que fazer no dia seguinte. Tenho feito isso e estou conseguindo me organizar melhor e planejar melhor meu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em janeiro eu tinha 70k aplicado em cdb no banco do Brasil"
      Tenta estudar um pouco de renda fixa em outros bancos menores, corretoras e até Tesouro Direto, amigo.
      Renda fixa de banco grande é roubada. Banco do Brasil tem os piores CDBs do mercado, taxas muito alta e rentabilidade baixa. Da pra encontrar investimentos seguros com rentabilidades bem melhores.

      Excluir
  11. Bom dia Ppbreta!!!! Pqp, você sempre com suas doses cavalares de depressão e melancolia.
    Cara, tu já começou a perceber sua vida se esvaindo, como o sangue dos pulsos cortados de um suicida, e não vai fazer nada? Estou te falando por experiência própria, viver as coisas boas da vida com mais de 30 não é o mesmo! Eu perdi parte da minha adolescência, por causa da betice não diagnosticada, mas percebi a tempo e vivi muito a partir dos 18. Vivi tanto que quase me transformei em um chimpa! Só não fui mais fundo pq minha condição financeira a época e meu intelecto não deixaram.
    Você está mesmo disposto a acreditar que ficará rico graças ao país q tanto você ama? Nosso querido Bostil? Aqui é terra de Lula e Dilma presidente, Romário Senador, Bolsonaro salvador da pátria, bandeira vermelha, estado que interfere, pensa, age pelos chimpas, petrolão, mensalão! Terra da Copa do Mundo e Olimpíadas em sequência em nosso país emergente (Nunca aconteceu na história e bastou uma Olimpíada para ser o estopim do processo de quebra da Grécia). Oro a deus que não exploda um eletropaulão perna de 3 que iria te emascular e te fazer virar um transex de tanto que serias estuprado. PENSE: Corrupção, bandeira vermelha, desvio, descrédito, ações a 3 merreis na 25?
    Como você pode deixar seu patrimônio que esta custando sua vida não mão dessa gente? Quando você der a sorte, se der, dessas ações estarem em uma alta mínima, caia fora dessa ilusão. Vá empreender! Continue com suas economias, mas seja dono de seu dinheiro e seu destino! Você é beta e por mais que as diabolheres digam que não, você é um homem!
    Torço por vc mais é exatamente o ânimo demonstrado pelo CR7 que você desperta.
    E acorda! Vai ficar com essas porras de nerd até quando? Mp3, Lap, videogame, deixa esss coisas para lá! Basta o lap e o resto o celular fará! Pegue a grana, melhore o máximo que puder a lata(tens nareba italiana?) e VÁ TREINAR!!!! Que porra é essa de dança de salão? Você é um mangina cuckold? É um senhor idoso? VÁ TREINAR!!!! ISSO TEM Q SER ROTINA!!! ISSO TEM DE SER RELIGIÃO! VOCÊ DEVE SE AUTOPUNIR CASO NÃO TREINE!!! Sem punheta, sem cheetos, sem videogames! Um corpo forte e saudável e essencial no Bostil! Aumenta sua segurança pessoal, aumenta o respeito que despertas nos bonobos e aumenta os olhares das bonobas que te darão chances de se acasalar com elas. Cansei de pegar dançarinas de salão, sem dançar porra nenhuma (sou zagueiro), bastando ficar com 91 kg 18% BF na beira do salão, com a caipirinha na mão.

    Força aí pobreta!

    Poste mais seus conhecimentos sobre economia e aportes.

    Obrigado por este site retirar uns 5% de macaco que restava em mim.

    PS: Já viu o pai que pegou a filha, chamou de puta, meteu a porrada e a mandou ler uma carta de desculpas? Sabe o que a moça fez? Deu para 2 zé droguinhas e o pai viu as filmagens! Sexo por todos os buracos!

    EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18% BF ? Roliço!

      Amigo, sugiro que use anavar por no min. 6weeks para preservar sua massa magra enquanto você fica em dieta com déficit calórico e aerobicos.

      Fazer cutting natural é coisa de IMBECIL.

      Excluir
    2. Ex Aluno de Colégio Público conte-nos como você curtiu a vida a partir dos 18. Não quero partir para o Carpe diem mas sou igual a tu no que se refere a adolescência perdida e faço 18 anos em alguns meses.

      Abraço.

      Excluir
    3. Anon das 16:24, para padrões normais é aceitável entre 18 a 24. Não tomo essas imundices, sou adepto de uma dieta natural, com o mínimo de industrializados possíveis. Não sou atleta, não tenho interesse em baixar meu BF , que no momento deve estar em 20, e se eu quisesse deixaria-o em <8. Tenho boa distribuição de peso, em 88 kg, que me garante uma boa massa muscular. Mantenho rotina agradável de exercícios contra resistência e aeróbicos que não me tomem muito tempo, porque tenho mais o que fazer na vida.
      Não seja mais um Zumbi das indústrias de suplementos! Não engula o que a mídia te impõe.
      EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

      Excluir
    4. EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO: Penso exatamente o mesmo que você sobre esse comportamento passivo/defensivo do pobreta em deixar o dinheiro que ele suou pra caralho para ganhar, sendo estuprado e passando por uma rotina massacrante, para ficar com o cu na mão por causa das merdas que o PT e os demais ladrões fazem. Vai viver um pouco pobreta, tu vai entrar em depressão cara. Ou se alivia um pouco dessa vida merda, ou dá um reset como estou fazendo. Vou é ser garçon em balneários da moda em algum lugar do Brasil, como foi dito lá no grupo do facebook, e depois me mando para a Alemanha, Canadá ou Austrália. Prefiro ser lavador de pratos lá, do que ser "gerente", supervisor, ou qualquer lixo desses que pagam miséria aqui e querem sua alma em troca. Força aê irmão.

      Excluir
    5. Luke Silve, e no que se refere às bucetas no estrangeiro ? Como pretende descolar ? Se já somos betas no brasil, imagina trampando de lavador de pratos, competindo com caras bem mais altos e bonitos do que a gente ? É curiosidade mesmo, não to de sacanagem.

      Que vc vai ter uma vida com muito mais segurança e bens materiais não tem a menor duvida, mas quero saber das pepekas ? Qual seu plano para comê-las ?

      Excluir
  12. minhas metas eu não compri com nenhuma ,fodase,tenho a mesma sensação que vc ,quando passo do portão da minha casa minha energia é zerada e eu só quero comer e fazer algo que relaxe (mesmo com sono não quero dormir ,pq quanto mais rapido dormir mais rapido volto para o inferno no outro dia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mesmo com sono não quero dormir ,pq quanto mais rapido dormir mais rapido volto para o inferno no outro dia"...
      Isso é foda, a hora de dormir é a hora que me dá mais tristeza, saber que vivi mais um dia sem conquistar porra nenhuma, passei a maior parte do tempo no lugar que mais odeio e ainda ter que dormir e acordar pra voltar pra merda do trabalho é simplesmente terrível.

      Das metas que estipulei no começo do ano, o que to conseguindo cumprir é academia, que aliás, melhorou um pouco minha vida, pois minha barriga está diminuindo, minha pele melhorou, o tempo que estou na academia consigo ocupar um pouco minha cabeça, e meu condicionamento físico está bem melhor, não sinto mais aquela canseira depois de uma longa caminhada.
      Sobre os aportes, to conseguindo atingir a meta de 2 k por mês, mas minha motivação e auto estima andam tão baixas que já nem tenho esperança de independência financeira. To aportando e investindo em renda fixa pra no futuro pensar em alguma coisa.
      Força Pobreta!

      Excluir
  13. Pô, normal não alcançar as metas com essa vida massacrante que levamos. Pegar ônibus lotado, sofrer pressão no trabalho, ser desprezado pelas mulheres e viver nesta solidão é pra deixar o cara um trapo. Das metas que finquei a única que consegui foi ter voltado a fazer um esporte pois o resto foi pró buraco. Mas boa sorte aí, mantenha o psicológico forte pois essa vida aqui olha tá sendo uma provação.

    Boqueta de porco

    ResponderExcluir
  14. Ja falei pra vc arrumar namorada, e vai se fuder se for me xingar. Vai te dar outra perspectiva de vida, e não vem falar que vai ter gastos pq sempre namorei sem um real no bolso e meus amigos namoram sem emprego. Faz isso, vai te ajudar mt. Vai na minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ja anda com o emocional arrombado imagina namorando

      Excluir
    2. Macaco imbecil! Qual o mérito de namorar sem dinheiro? Sente prazer em ver sua namoradinha molhando a calcinha para os mais abastados? Sabendo que em um estalar de dedos de um cafa, alfa, zé droguinha ela estará de joelhos tomando leitinho na fonte para depois te cobrir de beijinhos? Imbecil.
      Sonny Corleone

      Excluir
    3. Só se ele tirar na loteria uma garota que, sabendo o tanto que ele ganha e o que ele tem, não queira gastar tudo em besteiras, ou no minimo se interesse por ele de olho no futuro provedor milionário.

      Excluir
    4. "Vai te dar outra perspectiva de vida"

      Você precisa disso pra "ter outra perspectiva de vida"? Se mata seu lixo. Até quero namorar mas não é a resposta para NADA na vida..

      "não vem falar que vai ter gastos pq sempre namorei sem um real no bolso"

      Claro claro.

      "e meus amigos namoram sem emprego"

      Troll 0/10

      Só deixei passar para todos verem que realmente tem gente que pensa assim e mente na internet.

      Excluir
    5. Namorada

      1 - Os gastos aumentam, e muito. Namorar sem um real no bolso? So se for com uma fgv.
      2 - A probabilidade de levar chifre é de 100%
      3 - É uma merda.

      Excluir

    6. Pra namorar sem dinheiro somente nos seguintes casos:

      1 - Você deve ser muito bonito.
      2 - Você deve ser bandido marginal ou presidiário
      3 - Você deve namorar com mulheres extremamente feias.

      Fora isso você deve estar mentindo mesmo.

      Diante dessa nova cultura de ostentação é impossível namorar mulheres bonitas sem dinheiro.

      Tenho pena desse tipo de cara que acha que mulher dá sentido à vida do homem.
      Esse é o tipo de homem que quando descobre que é corno se mata.

      Excluir
    7. É pobreta,

      Esses manginas não cansam mesmo. Tudo na vida deles gira em torno das PUTALHERES.

      O futuro desses vagabundinhos já está traçado: Sustentar uma pardatroncudacomnarizdeboxeador, botar no mundo pequenos bostileiros e sofrer estupros violentos do chefe tetinha até a morte.


      makako

      Excluir
    8. Eu até conheço caso de caras que namoram sem emprego mas o nível de beleza das mulheres é quase nulo. Onde que uma mulher bonita vai querer namorar um cara desempregado? O cara pode ser o alfa que for que a beleza dele é perdida for pobretão. O alfa físico pobre não pode sair do terreno do sexo casual. Porque almejar relacionamento com mulher bonita sendo pobre é pedir pra ser arrombado.

      Excluir
    9. "vai na minha" vai tomar no cu.

      "vai na minha" é gíria registrada de BONOBOBO BOSTILEIRO.

      "arrume uma namorada" isso é o caso do cara que está na piscina de agua FRIA e vira para outro cara e diz : "pula, a agua tá boa".

      tomara que você entre no seu quarto e sua namoradinha esteja cavalgando no colo de outro, seu filho da puta cuckold. e te encontrem boiando no rio tiete inchado depois do suicídio

      bonobobo cuckoldista merece todo o haterismo do planeta.

      Excluir
    10. Vai se fuder Anon das 09:11

      Cara que namora hoje em dia sem dinheiro são modelos em começo de carreira e olhe lá, geralmente são gigolôs que são sustentados por coroas ricas, agora um beta querer namorar sem 1 real no bolso é pedir pra tomar chifre e ser humilhado na frente de alfas, namorei com uma garota nota 6,5/10 entre setembro de 2014 a março de 2015 e só com esse namoro chegava a gastar 800 reais por mês, namore com um garota descente ( não essas FGV que você come) e coloque na balança, cinemas, lanchonete, barzinhos, festinhas e verá sua despesa no fim do mês.

      Um beta imundo querendo pagar de alfa sem dinheiro, só pode ser piada.

      Comedor Safado

      Excluir
    11. É um verme mesmo esse mangina!

      "Nova perspectiva" vsf FDP! Diabolheres são cruéis! Depositar felicidade em outrem é o cúmulo do fracasso. Um bosta que pensa assim não quero nem imaginar o futuro que terá.
      Namorar sem carro e sem ter gastos?
      O pobreta nem quer gastar com putas tops (bem melhor do que a civil sanguesuga)

      Só se for FGVs imundas.

      E não tem essa de não gastar, seu lixão humano! Os homens aqui do interior de SP investem em tudo que puderem para tentar pegar civis e posteriormente namorar elas. Todos na matrix e não se ligam que estão sendo escravos da cartilha da diabolher.

      Anti mangina

      Ódio eterno dessa raça.

      Excluir
    12. 800 reais mensais? Da mais detalhe dessa prostituição civil velada.

      Como gastou tudo isso em um mes com essa sua ex vadia?

      Pqp...

      Ela não raxava conta? Saia direto?

      Meu colega gastou já em uma semana 320 reais com a nova namorada (feia e PASMEM: do badoo). Conheceu pouco tempo.

      Só que ele é mangina e matrixiano que acredita no amor feminino! Deu presente de 300 que me contou no aniversário dela e lanche + refri na lanchonete. Isso o que eu sei ne..

      Excluir
    13. mulher moderna = gasto certo!!!

      se isso nao acontecer filhão desconfie...
      ou ela é uma lixosa que nao tem poder de barganha ou alguem esta fazendo pra ela o que vc nao faz!

      e nao me venha com essa porra de exceção, isso ai dura so um tempo uma hora a conta estoura!

      Excluir
    14. KKKKKKKKK Que mangina esdrúxulo. Pro cara namorar sem gastar existem duas possibilidades : Ou ele é muleta emocional: A mulher ta em fim de carreira na beira dos 30 começando a embarangar e usa ele pra levantar a auto estima combalida depois de ter levado chute na bunda de cafa e logo logo quando ele tiver bem domado e apegado ele leva um chute no traseiro ou a mulher e uma fgv gorda, sapo-boi, nariz de boxeador, troncuda, das pernas tortas, beiçuda, barriga de catupiry, cabelo sarará alá kolene, chapinha, perebenta,vilena e o cara é um matrixiano mediano.
      POR FAVOR PROFETA SATÂNICO APAREÇA E HUMILHE ESSE BONOBO.
      Ass: Anon do triângulo merdeiro.

      Excluir
  15. O gerente do meu pai do banco disse que se ele investir 1 milhão consegue dar pra ele 1,5% ao mês de rendimentos. Isso é possível, os anons das finanças sabe me dizer? Ele jura que consegue, mas sei la acho mt coisa, acho que no máximo 1%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não passa de 1%, na maioria fica em 0,85%.
      1,5% é um mês que pode ser isso, os outros 11 do ano são normais, estão te iludindo.

      Excluir
    2. Sim é possível se for em Ações, nunca que uma poupança irá render isso.

      Comedor Safado

      Excluir
    3. deve ser ja vi lca ou rdb coisa assim pagando 18% ou 130%cdi e se inflacao chegar a 10% as ntnb chega perto mais e bruto rendimento liquido acho muito dificil

      Excluir
    4. nao existe!

      gerente de banco é tudo fdp msm neh! teve um que me enfiou uma vgbl anos atras (com taxa de adm e ir, empatava com a poupanca) fdp.

      diversifiquei em lci, cdb, ntn-b

      nenhuma da liquido mais que 1% a.m. em ntn-b e cdb, o que passa de 1% fica no i.r.

      se passar de 1% é por muito pouco.

      sem chance....

      acima de 1% só renda variavel msm.

      Excluir
    5. Vai nessa de acreditar em gerente de banco...

      Excluir
  16. Inda falta muito para o fim do ano ,com calma e foco vai cumprir pelo menos mais um 3o das metas.

    ResponderExcluir
  17. Advogado Fracassado.12 de agosto de 2015 09:26

    Pobreta, porque você perde tempo nesta desgraça de BRasil? este país é uma perda de tempo cara, larga esta desgraça, e vai lavar pratos nos EUA/ Canadá, cara, lá você vai ter uma vida, este país aqui é uma desgraça, perde tempo com este lixo aqui mais não.

    Advogado Fracassado
    Em busca da morte
    para ter paz.

    ResponderExcluir
  18. Pobreta,
    quanto é seu gasto mensal? Eu sei que sei aporte é R$ 4600,00. Mas como está no modo defensivo, quanto você está gastando por mês?
    Eu estou em uma situação parecida com a sua, não aguento mais minha vida, meu emprego, meus colegas de trabalho. Acho que qualquer hora vou espancar um até a morte. E não é por nada não. As vezes só da pessoa me dar bom dia as 8:00 da manhã já é motivo para eu imaginar a pessoa sangrando no chão, devido aos socos consecutivos que tenho vontade de dar na boca do sujeito.
    Mas acho a sua situação um pouco mais confortável que a minha.
    1) Sou casado. Já sei que vai me xingar, mas eu mereço.
    2) Meus gastos são altos. Em torno de R$ 6.000,00 por mês. Destes metade é subsistência e a outra metade é pra tentar aguentar a vida frustante que tenho. Restaurante, bebida, bares e viagens.
    3) Meu patrimônio me rente apenas R$ 3.500,00 de renda passiva, ou seja, não posso largar esse emprego de merda e continuar com meu padrão atual.
    Mas essa busca pela liberdade financeira está me matando e não consigo mais trabalhar meu psicológico sabendo que vou ter que trabalhar muito mais tempo para conseguir a liberdade que todos sonhamos.
    Então decidi que vou buscar uma semi-liberdade financeira. Vou sair do emprego e me adaptar para viver por um tempo com esses R$ 3.500,00 por mês. Vou tirar um tempo sabático e ver no que dá. Quando eu cansar eu volto a procurar emprego.

    Eu acho que com a grana que você tem na ELPL e com seus gastos reduzidos, você deveria fazer o mesmo.
    Coloca essa grana toda em FII e fica um tempo de boa só vivendo com esses rendimentos. Esquece aporte, milhão, paniquete por um tempo.
    Fica um tempo de boa para descansar a cabeça, corpo e não fazer porra nenhuma.
    Imagine a felicidade de não ter que olhar para esses malditos colegas de trabalho, chefe, puxa saco e todo esse pessoal maldito?

    Pense nisso. Você tem uma semi-liberdade financeira na sua mão.
    Nós somos pobres. Admita. Eu desisti de tentar ser rico. Mas pelo menos quero ser pobre e não ter que me submeter a essa gente e esse meio empresarial que odeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do que não fazer porra nenhuma o dia inteiro e ainda ter dinheiro pra curtir o final de semana.

      Excluir
    2. "Não tem nada melhor do que não fazer porra nenhuma o dia inteiro e ainda ter dinheiro pra curtir o final de semana"

      puts ano passado fui demitido, (ganhava 3,2k) peguei recisao, fgts juntei aos aportes e mandei tudo em renda fixa, fiquei 5 meses em casa gastando a merreca do seguro desemprego (1.305,00),

      como e bom ficar sem fazer nada e ter alguma merreca pra gastar puts!

      pena que alegria de jpbf dura pouco e ja estou na angustia diaria de novo!

      Excluir
    3. De que adianta você tirar ano sabático se vai continuar sendo escravo da esposa? Vá se fuder seu chimpa, saia desse blog seu imundo

      Excluir
    4. O pessoal acha que e' facil simplesmente largar o emprego assim e viver de rendimentos ou se mudar para fora. VAO SE FODER Hurr Durr lavar pratos nos EUA.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  19. Vamos lá: comparando minhas metas de 2014 e hoje:
    1: ganhar dinheiro de verdade com minha loja/papelaria: SUCESSO:consegui demitir com justa causa minha mulher (ela dava dinheiro da loja para os parentes) e aluguei a loja para
    um cara inteligente e empreendedor: dobrei o valo do que ganhava com a vendas somente com o aluguel.
    2:praticar musculação: FRACASSO: comecei em 2013 mas agora tive de parar em 07/2015 pq ou eu pago conta de luz ou vou na academia... então com barras e um banco faço em casa mesmo treinos básicos de braço e peito e ombro e perna.
    3:divulgar mais o meu site e registrar minha marca para vender:SUCESSO comecei divulgação paga nas redes sociais e via panfleto; minha marca está no processo final de registro no INPI
    4:mudar de emprego para ganhar mais: SUCESSO: sai de um lixo de suporte técnico e agora sou analista em JAVA, a mesma chatice mas bem melhor na parte de salário e dias de folga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!!! Atitude de quem quer mudar e nao fica só lamentando na internet.

      Excluir
    2. kkk vc demitiu sua esposa? como assim? ai depois se divorciaram? me explica essa porra, porque se não era só falar com ela.

      Excluir
    3. A loja era minha, mas a empreguei como minha funcionária: mandei embora pois peguei ela dando de graça material escolar, pen-drives, recarga de cartuchos de impressora e DINHEIRO para os parentes chulés dela e para as amigas aproveitadoras; agora não recebe mais um centavo vivo meu pois ela também recebe alguel de uma lanchonete que o pai deixou para ela, mas mesmo assim: mulher que todo dinheiro que toca transforma em purpurina, assopra para o alto e ainda acha lindo... vou me separar dela assim que meu filho estiver maior pois casamos com separação total de bens. meninos: não se casem nunca!

      Excluir
    4. A própria mulher roubando o marido.

      Chuta essa merda da sua vida.

      Excluir
  20. Com relação as metas, tenho as metas de fazer um curso fodão na minha área, manter a minha ida a academia regularmente, desenvolver alguma habilidade para distração (fiz um mini curso de gastronomia) e a mais importante conseguir uma promoção no trabalho para aumentar os aportes.

    Bom ate o momento consegui cumprir todas exceto claro a promoção no trabalho que na verdade se tornou mais um motivo de ódio contras as diabolheres.

    Explico:

    Trabalho com TI (sim, uma bosta), especificamente com um sistema chamado SAP, onde se encontram os maiores vermes da área de tecnologia com seus consultores pau no cu que se acham os pica das galáxias, nao sabem porra nenhuma, e conseguem ganhar grana pra caralho. Na minha área, trabalho com 3 homens e 2 mulheres, sendo das 2 mulheres uma nota 4 e a outra uma nota 7,5. Venho tentando uma promoção há tempos e pra isso venho fazendo cursos e me especializando afim de ter subsídios para o tão sonhado aumento, acontece que a vagabunda 7,5 tem bem menos experiencia do que eu, conhecimento bem abaixo e claro é burra pra caralho, sempre fazendo cagadas que eu ingenuamente ajudava a contornar. A vadia é boa de lábia e sempre nas reuniões com o cliente conseguia se sobressair falando varias merdas pra agradar, e é claro que os gerentes tetinhas virgens caiam fácil na lábia dela, o meu gerente é aquele típico virjão nerd tetinha que não transou a vida inteira até chegar me um cargo de gestão, então facilmente ele era enganado pela vadia. Ai início do mês passado sou agraciado com a notícia que a vadia recebeu uma bela promoção e passou a estar 2 níveis hierárquicos acima de mim, e ainda fui obrigado a dar parabéns e ouvir da vagabunda que grande parte da promoção dela deve a mim por ter ensinado e dado conselhos técnicos nos momentos difíceis.

    Minha vontade agora e mandar tudo à merda e cagar na cara do gerente fdp que não usa a meritocracia e sim a indústria do sexo para conceder promoção...fico me perguntando se em países de primeiro mundo as coisas funcionam desta maneira tbm.

    Ass. Merdalhão Paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Área de TI é onde tem a maior quantidade de forever alone e mangina por metro quadrado. Qualquer mediana vira deusa perto dos cabaços de TI.

      Sobre seu caso. Você ajudava essa mina, porque você achava que ela iria te dar sexo gostoso só porque você foi um beta otário que ficava ensinando ela tudo que você sabia. Ajudou ela a conseguir a promoção e você não ganhou porra nenhuma, nem comeu a vadia, se fude ae chimpa burro, se ela fosse um homem, dúvido que você iria ensinar ele. Enquanto existirem chimpas otários que ficam fazendo favores a troco de nada para as mulheres, elas vão deitar e rolar.

      Que sirva de lição para os chimpas que jogam oportunidades fora por causa de um pastel de pelo. Mulheres já tem o Governo, a mídia, grandes corporações e todo um esquema que beneficia elas em todos os sentidos. Betas otários lambedores de calcinha igual a você só tornam a vida para elas AINDA mais fáceis.

      E não se iluda chimpa, ela falou que ela conseguiu graças a você foi da boca pra fora. mulheres são ingratas por natureza, ela tá pouco se fudendo pra você. Com certeza ela dá risada dá sua cara lembrando daquele otário que ajudou ela a chegar no topo.

      Excluir
    2. Mas nesse caso pelo seu relato fica claro que a mina usou o marketing pessoal não bucetacard. Não basta ser bom tem que saber se auto promover, tem que saber fazer os outros verem que você é bom e minimizar suas fraquesas.

      Excluir
    3. Caras reconheço a betice em ter ajudado a vadia, mas juro que foi mais por impulso e por tentar evitar que a merda venha pro meu lado do que vontade de comer ela, eu ja tinha um certo odio por ela conseguir se sobressair mesmo sabendo que conheço muito mais e faço menos merda.... pode ser marketing pessoal realmente, mas quando quem avalia é um gerente virjao nerd tetudo fica foda concorrer, sempre vai pender pro lado da gostosa...mesmo nao usando o bucetacard de forma explicita, mesmo em TI onde o conhecimento tecnico é essencial pra se sobressair as merdalheres conseguem se dar bem fazendo pouco

      Excluir
    4. Então aprende de uma vez por todas:
      Nunca ajude mulher nenhuma!

      Ela nunca vai te deixar sequer beijar ela só porque você a ajudou, ao contrário, ela irá desprezá-lo pois irá perceber que você a está ajudando esperando sexo em troca. Ela o verá como um VERME.

      JAMAIS AJUDE UMA MULHER, JAMAIS!!!

      Hoje em dia se eu to andando e uma mulher deixar cair alguma coisa eu finjo que não vi e rio mentalmente da vadia.

      Excluir
  21. O tempo é um ativo precioso que todos nós JBFP que trabalhamos e estudamos não temos. Seja para descansar um pouco mais, praticar exercícios ou ter um hobbie que ajudariam a diminuir o stress do dia a dia.

    Ohmega

    ResponderExcluir
  22. Eu lembro exatamente desse post pobrrta. especialmente a parte de hobbies, pois eu fiz o mesmo comigo, mas diferente de vc comecei Jiu jitsu no início do ano. O físico e o mental estão bem melhores, já bato mais que apanho (principalmente na minha categoria) e em pouco tempo estarei graduando. Ainda não te dei um retorno nem sugeri isso pois estou esperando o ano acabar para tirar conclusões mais concretas.
    De qualquer forma uma coisa é certa: cuidar da saúde, fazer atividade física, etc faz tão bem que pode ser considerado investimento. O ponto crucial são os "6 meses" .
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. eu desisti do sonho do milhão, não é possivel pelo menos pra mim alcançar esse patamar de riqueza eu prefiro ter um trabalho tranquilo e torrar minha grana com putas, do que me matar de trabalhar pra TALVEZ algum dia chegar a viver de renda, vou investir na minha aparência e comprar um carro np e sair por ai fingindo que eu tenho dinheiro, pretendo me mudar pro interior do RS ostentar fortemente e pegar várias cus rosas

    ResponderExcluir
  24. Não trepei esse ano ainda. Pobretão ta melhor que eu. Vai se fuder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não transei este ano ainda e só pretendo transar em Novembro/Dezembro.

      Excluir
    2. Se fode auê cusão. Sou o anon 10:17 e acabei de pagar uma gp. KKKK. Serião aquele comentario me deixou bolado.

      Excluir
    3. Idem. aportando 50$ mensais pra comer uma puta supra. Pelos cálculos, vai ser lá em Novembro. Vida de beta lixo.

      Excluir
  25. Pobretão, quando você atingiu o valor de 464 mil reais você podia ter dado uma trégua e daí adianta só adicionar com o valor do seu aporte mensal 4600. 464 mil reais já era praticamente o bolo fecal rumo ao milhão. É realmente desanimador perder 64k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta só pode fazer essa jogada quando atingir pelo menos os 750k, mesmo se ele estivesse com 500k não compensaria pois ainda é metade do caminho.

      Excluir
    2. a bolsa vai subir de novo, o pobreta no máximo em 5 anos terá seu milhao, mas duvido q para de trabalhar. vai almejar mais com a grana e pode se estrepar no caminho pelo olho grande. o homem nao tem limite.

      Excluir
  26. Sobre essa questão de fazer tratamentos esteticos para melhora aparência do beta eu acho inútil,o beta quando nasce com a genetica fudida não há nada que de jeito,eu mesmo tenho 25 anos mais aparento ser um cara com 35 ,sofro de calvície e já gastei fortunas em dinheiro com produtos pra tentar acabar com esse problema mais nada adianta,é foda eu não sei o que eu ainda estou fazendo nesse mundo tive o azar de nascer com uma genetica de bosta em uma família de bosta em um país de bosta como o Brasil,poucas coisas tem me dado prazer nesse mundo e pior com a minha pobreza e má alimentação minha feiura só tende a piora cada vez mais e pela vida de merda que estou tendo eu acho que vou morrer antes dos 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivesse feito o mínimo de pesquisa não teria gasto essa "fortuna", só finasterida e minoxil tem um certa efetividade e passam longe de representar uma fortuna no orçamento...

      Se tivesse gasto com protetor solar e hidratantes (menos de 50 por mes) teria mantido uma pele saudável.

      Tratamento estéticos podem representar a passagem da fase da repulsão > aceitação > atração (relativa)

      Excluir
    2. realmente, já gastei 2k com aperelho e mais 500 com clareamento pra ter uns dentes descentes e não mudou porra nenhuma na minha vida!

      Tem um colega alfinha, bombadinho do olho verde que pega geral mesmo tendo dentes horríveis. Tirando músculos, nenhum outro tratamento estético ajuda em porra alguma.

      Excluir
    3. Pior sou eu que gastei 7.5k em um aparelho. Fim do ano vou terminar de pagar. Depois farei clareamento e vou tirar os oculos.

      Excluir
    4. O meu corpo é realmente bonito e até homens pagam pau pra mim quando estou sem camisa parece um bando de veadinhos. Mas no final é o dinheiro que conta perante a sociedade num país de terceiro mundao de bosta igual o Bostil. Mas nada melhor do que comer uma prostituta e depois ir beber cerveja no bar.

      Excluir
    5. E pior que eu vejo alfas mesmo tendo péssimos hábitos de vida como bebendo,fumando e usando drogas ainda conseguem ter uma boa aparência sem fazer esforço nenhum enquanto um JPBF que nasce com genética ruim mesmo tendo hábitos de vida saudável ainda consegue ter uma aparência horrível.

      Excluir
    6. Esses burros que gastam grana com aparelhos sao burros demais. Esperavam o que? Por ter um sorriso branco iriam comer tops?

      Excluir
    7. Anônimo do 13:22, você usou finasterida e minox? Comecei a notar umas entradas no meu couro cabeludo e comecei tratamento com finasterida. Se você fez esse tratamento, pode me dizer se foi efetivo ou não?

      Excluir
    8. nenhum tratamento capilar serve pra porra nenhuma, saiba disso. a genética que age e é cientificamente provado que não há regeneração dos bulbos capilares afetados na calvície (consulte um cirurgião plástico da área). A Soluçao única é o transplante de fios, tiram alguns de uma área e colocam em outra (seu próprio cabelo). Não é toda a cabeça que sofre a calvície por isso que é eficaz e o problema é resolvido, e sem precisar tomar remédio ou usar shampoo especial, NADA, no longo prazo sairá barato. Detalhe: A técnica usada hoje não te fode com cicatriz horrenda e nem existe mais o tal cabelo de boneca (Profissional Correto Especiaizado, nada de formado em uniesquina e baratinho). Precisei de 2 cirurgias pra ficar bem legal, já que eu tinha 70% de calvície, hoje estou normal e realmente ninguém descobre se vc não dizer.

      Excluir
    9. Se não for alopecia genética tem um jeito.
      Não tome finasterida, isso faz uma bagunça hormonal em seu corpo e não resolve.
      Qualquer produto a base de coco impede a queda de cabelos (se nao for genetica), pode ser sabao de coco, oleo de coco, eu fui no caminho mais pratico e uso um shampoo a base de oleo de coco, muito bom o cabelo para de cair e é baratissimo.

      Peskador.

      Excluir
  27. A única maneira do beta pobre nao ter a mente destruída é criar rotinas/mecanismos em que voce NAO VE O SUCESSO DOS OUTROS NA MAIORIA DAS VEZES.

    -Ao invés de ver face/instalixo/etc de pessoas se dando bem, veja noticias de tragedias e pobreza, na maioria das vezes. Isso fará vc se sentir um pouco melhor.

    -Não tenha como meta o milhao, tenha algo que é possivel chegar em 2-3 meses, eai vc faz a meta novamente e assim vai. O beta precisa de resultados rápidos mentais pra poder sobreviver.

    Minha meta agora é chegar em 15k. Tenho 12k. É a maior grana que guardei na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No instagram eu pago de alfinha. Fico tirando foto no espelho sem camisa e posto algumas e é incrível tal sensação de que você é melhor do que muitos em certo aspecto.

      Excluir
    2. Cara sei bem o que voce está passando.

      Lembro até hoje quando cheguei nos R$10k foi uma vitória que comemorerei bebendo 10 latas de cerveja das boas!

      E te digo que o mais difícil de chegar nos R$50mil
      Depois tudo fica mais fácil até os R$100k

      Pois o juros que voce recebe em 1 ano dias R$50k da em média R$4k ou R$5k anuais dependendo de onde você aplicou.
      Ganhar 5k anuais com juros potencializa e muito seu crescimento financeiro.

      Saudações

      Excluir
  28. Advogado Fracassado.12 de agosto de 2015 11:26

    EU já desisti de tudo, absolutamente de Tudo, cansei, end game para mim, agora aposto na loteria e na próxima semana vou financiar um carro para mim, e vou dar calote na financeira, e dane-se o resto, vou viver de golpe.

    Advogado
    Fracassado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado, e dá para dar o calote da financeira sem se ferrar?

      Enfim, para se dar bem no Bostil é só na base da malandragem e da mentira mesmo. 90% dos ricos e famosos desse chiqueiro ficaram ricos enganando geral. Querer ser certinho aqui nessa chiqueiro é pedir para ser um pobre coitado saco de pancada a vida toda.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado12 de agosto de 2015 19:28

      Cara dá sim, faz o financiamento, entra com revisional depois de uns 4 meses, paga em juízo por uns 6 meses, depois pede uma liminar para evitar a busca e apreensão mediante pagamento em juízo, depois disto, pode deixar de pagar, no entanto, você não poderá vender o carro para ninguém, e espera uns 4, 5 anos, e espere o banco retornar para uma negociação kkkk

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    3. Tenho uma ideia melhor.. Vai num só dia em tudo que é banco e financeiras e faz vários emprestimos aí aporta tudo em fii da o calote e com os rendimentos vai negociando aos poucos. Estou pensando em fazer isso numa manhã, so nao pode ser consignado nem no banco que recebe pagamento. Se usarem a lei contra você declara falência e atestado psicológico de que é um gastador compulsivo, ou que gastou tudo no jogo, mas a conta de fii deve está no nome de um laranja ou da mãe sendo que o cartão fica em sua mão.

      Excluir
    4. "Tenho uma ideia melhor.. Vai num só dia em tudo que é banco e financeiras e faz vários emprestimos"

      Seria até plausível, se não fosse o advogado fracassado né. O cara recebe horários menor que prestações do bolsa família. Qual o crédito que esse cara deve ter? Vai conseguir reunir no máximo uns 30k de empréstimo kkkk

      Excluir
  29. Também estou reduzindo minha meta de 1kk. Pretendo largar o mercado de trabalho quando alcançar 500k, e este valor render um juros médio de 0,8% ao mês. Meta que pretendo alcançar dentro de 5 anos. Depois disso vou correr atrás do que realmente gosto de fazer, que é escrever e vou viver de forma low-cost viajando, indo a museus e teatros etc. Não preciso de um carro top, nem um ap top. A média está ótimo para mim, desde que haja qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  30. meta era fazer auto escola e dirigir o populixo da minha familia. Negócio é que estou sendo estuprado pelas aulas de direção, não consigo dirigir de modo descente de raça nenhuma. Foda que minha pauta vence mês que vem, terei tempo de fazer somente uma prova, logicamente não conseguirei passar.

    Se os chimpas do detran oferecerem a compra de carteira, vocês acham que vale a pena? Porque terei que desembolar 900 conto para o curso completo novamente, enquanto a compra da carteira deve ficar em volta de 400. Só vou dirigir em cidade pequena, sem muito trânsito, risco de acidente baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.12 de agosto de 2015 15:02

      Cara vale a pena sim, coloca uma câmera e filma o suborno, depois você os suborna, ou vocês me passam ou publico no futuro canal do youtube do advogado fracassado.
      Faz isto.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    2. Acho louco isso! Chama de populixo mas duvido que vc tenha $$$ p comprar um.

      Acorda pra vida!Você precisa ralar mto pra ser ninguém ainda! PQ hj vc acha q não é chimpa e por não achar vc já é.

      Excluir
  31. Minhas metas são terminar o ano com 250k, começar a construção ou reforma de uma casa popular pra vender e ajustar os pormenores pra sair do meu emprego e ir embora do Brasil ano que vêm.
    Já pensou em comprar pesos e uma barra de porta pra complementar os calistênicos?
    Você conseguiu melhorar seu network com o MBA ou esse papo é balela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBA pra mim é balela, pode ser bom se tu é dono de alguma coisa e fazer uns contatos, divulgar seu negocio e etc.. mas se voce é um mero fodido que nem eu, não vale apena gastar 30mil e ser assistente

      Excluir
    2. Essa porra de calistenicos é muito chato. Fiquei um mês fazendo flexões e suas variações.

      Chin ups no portão, push ups etc..

      Rosca direta com vassoura + baldão de água e tijolos dentro.

      Tricpes banco, elevação frontal com bujão, e milhares de adaptações.

      É melhor pagar academia pois isso não chega perto dos ferros.

      Excluir
    3. ^ é porque você fez esse treino lixo de cabeça. Siga uma rotina já pronta, respeitando dieta e descanso. 1 mês é tempo lixo para calistenia, num vai ter resultado algum mesmo.

      Leia Convict Conditioning que lá tem rotinas para iniciantes, intermediario e fodões. Siga os 10 passos para mestrar movimentos dificeis (push up com 1 mao, pull up com 1 mao, leg raises, etc). MINIMO de 1 ano para já começar a se desenvolver fodasticamente.

      Como o cara diz no livro "paciencia deixou de ser virtude, hoje em dia todo mundo quer tudo para agora". Agora vai pra academia encher o rabo de anabols, vai..

      Excluir
  32. Não sei quanto ao MBA do pobreta, mas o meu (na FGV) só serviu pra ficar bonito no currículo e queimar dinheiro (aproximadamente 20k).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pergunto por isso. Eu fiz algumas cadeiras também na FGV. Gostei bastante do conteúdo mas vi que não ia me levar à nada. No fim foi um bom investimento largar.
      Eu era o mais pobretão. Na época eu usava celular de tela laranja enquanto os colegas tinham blackbarry, carros, roupa foda e tal. Acho que é a época da minha vida que mais sofri com o ambiente ao meu redor e identifico um pouco no que o pobretão descreve.

      Excluir
    2. Cara, obrigado eu estava pensando em fazer MBA ou mestrado e acabei de descidir.
      Não vou fazer, agora o futuro é só trampo, comer, calistênio, cagar, trepar com gp e dormir.
      Obrigado mesmo.

      Excluir
    3. Caramba, seu Madruga! Seu tu vez MBA na FGV e nao adiantou em nada , imagina se fizer AM alguma Unesquina da vida ?? Se é loko !!!

      Excluir
    4. "Acho que é a época da minha vida que mais sofri com o ambiente ao meu redor e identifico um pouco no que o pobretão descreve."

      Cara, eh exatamente assim que me sinto na facul esquinalife. Tou me fudendo pra pagar e tou meio desmotivado. Tem tantos fatores que se fosse elencar aqui daria im texto mais que o post do pobreta. Mas um dele é esses. A ostentação desses playboso filhas da puta e soberba da submedianas fies. Falou

      Excluir
  33. Pobretão, eu fiz uma meta, só que foi de junho de 2014 até junho deste ano.

    1ª meta, mais simples de todas e que qualquer fdp consegue: TIRAR CARTA
    RESULTADO: Reprovei na prova e não tive dinheiro(explicarei abaixo) para pagar o reexame. O prazo para tirar venceu e eu terei de fazer TUDO DE NOVO , CFC e as outras putarias.

    2ª meta: Conseguiu um emprego menos desumano e passar do 1.5k.
    RESULTADO: Passei em um concurso do qual teria certeza de que seria chamado e prestei outras provas.. Não passei nessas provas e nesse interregno de tempo sai do meu subemprego que, embora pagasse mal, não trabalhava muito. Hoje estou desempregado, sem dinheiro e sem nenhuma perspectiva, tenho uma entrevista amanhã pra ganhar um salário mínimo e as chances de eu não passar são enormes.

    3ª meta: Com o novo emprego que, teoricamente, conseguiria na 2ª meta, procuraria investir em meu corpo e tentar comer civis(ñ putas). Já tinha mudado minha alimentação para coisas mais saudáveis e só me faltava dinheiro para academia, suplemento e, posteriormente, sair com CIVIS. Bem, como a 2ª meta nem preciso dizer que não fiz porra nenhuma. Inclusive tô num deserto sexual de 3 meses, antes disso eu fiquei num deserto sexual de 6 meses. Claro, só comi PUTAS, nenhuma civil.

    O que mais me aflige é não ter evoluído profissionalmente(2ª meta), tô num desânimo colossal. A bem da verdade, eu REGREDI a estaca zero novamente procurando sub empregos de salário mínimo.

    ResponderExcluir
  34. Esses dias atrás eu chorei! Chorei porque fico muito tempo sendo forte.

    Vida desgraçada de empregos de merda.
    No meu trampo tem um preta horrivel afim de mim, prefiro a morte do que ficar com aquela coisa horrorosa, é impressionante como mulheres altamente feias tem alto-estima, puta que pariu!!!!
    Sou um cara atraente mas com essa vida de fodido , não adianta nada. Tenho alto-estima mas não tenho oportunidades.

    Odeio o Brasil!

    Eu no lugar do pobreta já teria comprado uma casa nos EUA e teria fugido. Brasil e muito lixo velho puta que pariu. que desgraça do caralho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é como carro amigo não é porque você não tem uma Ferrari que vão andar a pé pra não andar de populixo. Aproveite o que tem até consegui coisa melhor seu burro

      Excluir
  35. Eu não tenho metas, é foda isso, mas sempre que eu traço uma meta eu acabo falhando então eu prefiro não traçar mais.

    ResponderExcluir
  36. Tô meio com pressa agora mas vou te dizer só uma coisa. Dança de salão é o caralho. Vá fazer algum esporte, porra. Academia é chato mas se levar a sério um pouca da resultado. O que eu te recomendo realmente é alguma arte marcial mesmo, principalmente o Judô, muito mais interessante que Jiu jistu pela parte das quedas. Poder pegar o camarada e soca-lo no tatame com toda força vai te aliviar bastante. Enfim, comece o Judô amanhã.
    PS: aporte, mas não faça só isso porra. Amanhã você morre e só passou raiva na vida esperando um futuro mais tranquilo. Tira 10% do seu aporte, já são quase 500 reais pra torrar no mês, da pra fazer uma graça boa.

    Ass: APNE (Anon Professor Não Esquerdista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxar ferro não é chato. Por isso muitos saem fora loogo nos primeiros meses! Ficam nessa de pegar corpinho e não vêem graça de puxar um supino, crucifixo etc.. Aquela sensação do músculo rasgar
      Isso tem que gostar de fazer. Muito mais do que estética.

      O pobreta mesmo já disse que odeia.

      Eu já sou o contrário. Uma hora la passa como se fosse 10 min para quem gosta.

      Excluir
  37. antigamente criticava o pobreta por ganhar 4 k e reclamar, MAS eu entendo ele, fez faculdade, se priva de varias coisas para ganhar 4k.

    para quem tem só o ensino médio ( sem formação universitária ) 4 k é exelente, mas quem deu duro, para se formar FAZER MBA e ainda tirar 4k..isso é uma mixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretao ganha 7k, ele ganhava 4k era no comeco do blog.

      Excluir
    2. Cara o foda é o seguinte:

      - O cara quer ter uma família
      - Quer manter a esposa em casa, isto é sem trabalhar, pq se a mulher trabalhar a chance é grande de provar outras pirocas;
      - Quer dar uma vida digna para o(s) filho(s): escola particular boa, natação, acompanhamento médico, inglês, alemão, francês, curso informática, futebol, roupas, lanchinho;
      - Fazer uma poupança para os catarrentos, afinal você é um cara que quer que seus filhos não sejam um BOSTA como você foi/é;
      - Quer levar a família para sair no mínimo 1x por mês
      - Uma viagem legal(EUA ou Europa ou Austrália ou Japão) 1x por ano;
      - Manter carro para a família
      - Pagar prestação da casa
      - Pagar um hobbie para a esposa
      - Ter um hobbie para você, geralmente é kart
      - Esposa loira do cu rosa
      - Cursos Pós, doutorado, mestrado TOPS em universidades públicas ou privadas

      Com 4k-6k livre em SP, nem se alguém te der esse valor para você todo mês.



      Excluir
    3. Estudar rola um investimento violento. É igual abrir um negocio. Já imaginou gastar 150k ou 200k pra abrir uma empresa pra ter um retorno de 1,5k por mês...

      Excluir
    4. Ele ganha mais que o dobro disso idiota.

      Excluir
    5. Anon 18:10 e 22:16,
      Vocês devem ser de um interior imundo desse chiqueiro do bostil.

      8k bruto eu chuto que ele ganha,
      mas sobra 4,6 livre... isso para uma família viver bem. em sp.
      meu melhor ficar na gp mesmo.

      Excluir
    6. "O pobretao ganha 7k, ele ganhava 4k era no comeco do blog."
      "(4k) Ele ganha mais que o dobro disso idiota.."

      4,7 ou 8 mil, não importa.

      sabe quanto é o gasto em uma faculixo privada? ou o atual MBA ?

      1 ano de faculixo custa 20 mil reais ( dependendo do curso) o mais básico é isso
      em 4 anos são 70 MIL reais. numa uniesquina.

      MBA custa uns 50\80 mil reais.

      ou seja, se ele ganhar 7 mil\mês e fosse pagar a faculdade\MBA daria uns 7 a 10 ANOS
      de trabalho, SÓ PARA PAGAR OS ESTUDOS!!

      e ai...vocês ainda acham que ele ganha bem?

      Excluir
  38. - Li 9 dos 19 livros que gostaria de ler
    - Estou muito menos emotivo atualmente, quando as coisas dão errado e eu já havia previsto, quase não fico mais nervoso.
    - Maior melhora que percebi: Não estresso quando pedem para parar o que está fazendo e fazer outra coisa nada a ver.
    - Estou aprendendo francês e estou indo bem, mas preciso me dedicar mais 30 min por dia.
    - Natação não consegui fazer
    - Musculação estou fazendo e já emagreci uns bons 4 kilos, pancinha tá ficando reta .
    - Sucos detox e paleo ajudaram muito, não estou comendo carbolixo
    - Aumento de salário dahora.
    - Trampo tá legal, 1 hora e 1/2 de casa
    - Aportando bem
    - Primeira compra de ações, meta fim de ano de 18k ações (ultrapassei devido venda de produtos informática)
    - 6k de poupança (ultrapassei devido venda de produtos de informática)
    - Comendo putas da bunda dura de R$25,00 aumentou essa merda! Dilma FDP!
    - Diminuindo a quantidade de cerveja, meta é 2 brejas no sábado e só.

    Ass: Gordinho Gostoso - aprendiz

    ResponderExcluir
  39. Esse ano deixei as metas financeiras de lado e resolvi "viver". Estou fazendo academia, jiu-jitsu e aulas de teatro. Frequento casa de massagem 1x por semana. Vou em balada na sexta ou no sábado.

    Sinceramente? Minha vida continua uma merda. No início é legal o processo de ir numa casa de massagem, assistir o desfile de 10-15 gostosas te disputando e escolher uma, mas com o tempo isso fica quase tão entediante quanto comer uma namoradinha fixa.

    E qntas outras atividades, algumas até são legais como Jiu-Jitsu, teatro é uma merda. De qualquer forma, o grande problema é algo vc já relatou aqui, Pobreta: a baixa energia social. Não adianta nada vc fazer um monte de hobbies sociais, se ao longo do tempo vc foi desenvolvendo uma personalidade apática, sisuda e não consegue realmente se entrosar com os grupos. Sempre se acha o pior cara do mundo sem nada a oferecer.

    Isso é muito foda, pq vc pode chegar a juntar 1 milhão e pode ter tempo pra dedicar ao lazer, mas qndo está preso ao betismo social e emocional é muito difícil deixar de se sentir um merda. Seu relacionamento com as pessoas é sempre de baixa qualidade, fonte de estresse e vc sempre arruma um motivo pra se sentir inferior aos outros.

    Estou chegando a conclusão que o negócio é comprar um terreninho no meio do mato e levar uma vida simples vivendo de plantar alguma coisa. Viver em sociedade não dá, vc sempre acaba se sentindo um peixe fora dagua se deu azar de nascer como um beta com baixa energia social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo cara, betismo social é uma merda.Desde o tempo da escola só me fodi mesmo, sofro de fobia social, era humilhado na escola, não consigo falar em publico, pareço um debil mental na frente de desconhecidos, já repeti de ano na escola, já perdi vaga de emprego, tenho 22 anos e nunca peguei uma mulher porque eu acabo sendo arrogante e frio. Minha vida é ficar isolado no meu quarto lendo o blog do Pobreta e os blogs da real, leio sobre investimentos também, eu também escuto muita musica eletronica e passo tempo produzindo umas batidas lixosas aqui no meu PC. Tudo que eu queria era ter um emprego legal e uma esposa mediana do meu lado e filhos,(a moda antiga) mas esse maravilhoso modelo de familia conservador patriarcal está sendo destruido pela agenda marxista e feminista que desde cedo molda nossa mente com ideias diabolicas esquerdopaticas,poucos se libertam dessa matrix.

      Excluir
    2. Não larguei as metas financeiras, vivo num modo "semi-zumbi" hoje. Mas às vezes simulo na minha mente como seria desfrutar do tempo e dinheiro, e me vejo tendo a mesma sensação que tu descreveu.

      Essa é talvez a minha maior motivação pra continuar aportando, isso porque, se for pra não ter envolvimento e viver como um verdadeiro esquizóide, que seja tendo liberdade pelo menos.

      Excluir
    3. anon 19:41, não se engane, vc pode ter saído da matrix do esquerdismo, mas ainda está na matrix do conservadorismo, esse desejo de formar família, ter filho à moda antiga são apenas ilusões que já não funcionam mais, funcionaram no passado, mas hoje os tempos são outros. para essa nova realidade, são necessárias novas perspectivas de vida, mais individualistas e centradas apenas em nossos desejos, só assim conseguiremos viver com dignidade. Sempre que puder utiIlize as pessoas como objetos e as descarte quando lhe convir e já tiver alcançado o que quer, assim como fazem com agente, não tenha um pingo de compaixão Se a sociedade está afundando, pois então que afundem e aguentem as consequências, eu não vou salvá-la, eu não sou jesus, que se fodam, eu quero a minha if e depois disso viver de escapismos para resto da vida, que morra a sociedade.

      Excluir
  40. Pô agora sim o blog tá ficando legal, só comentário bacana e moderado, sem haters e adolescentes detonando tudo e todos, sem saber do quê estão, sem ter experiência de vida. Siga nesse ritmo Pobreta, melhor qualidade do que quantidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere que mais tarde comeca os comentarios do Profeta.

      Excluir
  41. Como dançarino, seria ótimo ver os posts da saga do pobreta iniciando no mundo da dança...rs

    Acho que é o melhor custo beneficio, já falei varias vezes até... A dica é não fazer dança de salão e sim sertanejo ou forró!

    O termo dança de salão que as escolas utilizão eles ensinam varias coisas diferentes na mesma turma tipo assim proximas aulas: 2 aulas de Gafieira, 2 de samba rock, 2 de Bolero, 2 de Soltinho, 2 de forró e 2 de salsa... Sacou o disperdicio?

    Voce levaria 2 meses e teira 2 aulas de cada ritmo, sendo que nunca vai usar Bolero, Soltinho e Salsa... Se fizer sertnajo ou forró(separademente) em 2 meses vc teve 8 aulas e já consegue ir em uma balada que só toca seu ritmo e se virar!!

    Boa sorte pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sou um lixo fudido dançando forró, uma abnegação humana. As chimpaminazis até aceitam dançar cmg, mas quando vêem que eu não tenho o traquejo, me rejeitam violentamente, com empurraozinhos e viradas de rosti. Se soubesse dançar bem o forro, que é comum na minha região, teria me dado bem já diversas vezes. Vc acha que, mesmo um cara sem jeito pra coisa como eu, tem salvação? Ou devo continuar evitando danças a dois até a morte como adotei. Antes tinha a postura do foda-se, colae colou, "só assim aprendo ", mas até algumas bonobas em festas que tentaram se esforçar pra me ensinar, não consegui aprender. Essa é uma dad minhas metas de vida. Aprender dançar forro.

      Anon das 21:45. O imensuravel

      Excluir
  42. pobreta, a respeitos das vitaminas vc notou alguma diferença?
    Pode resumir o que vc notou em relação cada uma?
    Zinco, vit. D, e o multi?
    Pelo que li em teoria o zinco é importante pra testo, mas faz alguma diferença na prática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zinco, chormo, tome um polivitaminico para você ver a diferença...é gritante.

      Excluir
  43. minha meta é me forma e fazer merdas chatas durante o curso pra ter um curriculo bonitinho (IC, inglês, 0 ou quase 0 dps...)
    Depois disso não sei de mais nada, se tento virar funça, se aceito o estupro da iniciativa privada ou se tento validar o diploma num país descente.
    Durante esse 4 anos que ainda faltam pra formar quero apenas estudar e comer uma namorada, talvez continue a mesma durante todo o meu curso. Sem apegar é claro. Sem carro, sem despesa nenhuma, sem festas... (festa em facul só é top pra quem é plaboyzinho, pobre não tem vez!)
    Minha meta é fácil e estou dando conta. A parte mais difícil é depois de formar. Por favor bostileiros, livrem-se do PT até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merdinha

      Você que está iniciando a faculdade, deve e têm o dever de votar direito seu FDP, cuzão du caralho.

      Esse país de merda é assim pq os fdp não queriam vir para cá e os que vieram tiveram uma má vontade du caralho para deixar essa merda do modo como está.

      Ref bibliográfica seu FDP de merda: História econômica do Brasil - Caio Prado Jr.

      Então seu bostinha estuda medicina, e estude com vontade senão será um merda igual a nós.

      Ou então vira funça, porque quando você ler esse livro e conhecer a real, ahh meu merdinha favorito você vai querer fugir dessa bosta de país de fdp, onde só temos pessoas mal intensionadas e um monte, mas um monte mesmo de preguiçosos.

      Fique tranquilo, aguardaremos ansiosos os seus relatos de sofrimento social e relatos de chifres com FGV com 3 EAA de BETAS diferentes, solicitando uma pensão.

      AHAHAHAHA

      Repete aí.

      Eu sou um merda.

      Mais uma vez para ficar bem claro na sua mente.

      Eu sou um merda.








      Excluir
    2. "minha meta" não vamos colocar uma meta, vamos deixar a meta aberta, quando você atingir a meta, você dobra a meta da matrix.

      Excluir
  44. Taí o segredo para viver muito, "Comer pouco, beber vinho e não correr atrás de mulher"... http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/gemeos-mais-velhos-do-mundo-contam-segredo-de-longevidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vinho, assim como a cerveja, em quantidade moderada, são benéficos para a saúde.

      Excluir
    2. kk genial. O pessoal tudo doido nos comentários, os manginas achando que eles não comem ninguém .Sendo que o sentido de que eles falaram foi de não ficar se matando por mulher, se desgastando, apenas comer e pé na bunda. Os chimpas tem uma incrível dificuldade de interpretação de texto, eles acham que o cara falou de ser virgem kk

      Excluir
  45. Meta 1 : estudar finanças
    Check : feito.

    Meta 2 : estabelecer as melhores empresas e FIIs para aplicar
    Check : Feito : ABEV, BBES, ITUB, CIEL, TBLE, KNRI, SDIL, NSLU, FEXC, HGRE

    Meta 3 : tirar todo dinheiro que tenho hoje em RF para passar para a RV.
    Check : Tirei apenas 20%, pois refiz esse plano para conclusão em maio 2016, quando imagino ter aproveitado mais a onda da RF e pegar a RV na baixa.

    Meta 4 : Ativ Física para aguentar correr.
    Check : Porra nenhuma, continuo sedentário

    Meta 5 : Substituir pornô
    Check : Punheta diária!

    Conclusão : Tô meio andado, meio cagado.

    ResponderExcluir
  46. O pobreta só conseguiu esse valor porque nasceu na cidade correta do país, queria ver ele aqui no Rio de Bosteiro se ia ganhar sequer 4 mil reais sem contatos e sendo esse mediano que ele é.

    O cara reclama pra caralho, mas aposto que nem lava uma porra duma louça em casa, deve ter roupinha lavada e passada pela mamãe e a família apoiando o cara, nem quer depenar o salário que ele tem. A real é muito simples: poucos vão conseguir IF. Poucos vão conseguir um alto patrimônio só trabalhando, se formando, etc em uma idade nova (30,35), mesmo se tiverem paciência, foco, proatividade e outras merdas. Se depende muito mais de fatores externos do que de internos. Podem falar: ah então se muda, ah sim, vou me mudar e quintuplicar as tarefas domésticas, trabalhisticas e gastos com o salário? Aportando 2 mil por mês supondo que vc tenha 20 anos e ganhe seus 4-5k, só vai chegar nos 400-500 lá pros 30 e poucos. Isso suportando uma solidão do caralho, sem família, estuprado fortemente de seg-sex sem vida e finais de semana sozinho alcolatra ou drogado. Quem segura essa onda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são Paulo é cidade correta? rio de janeiro é tão diferente assim de sp?

      to vendo que você só conhece seu bairro.

      Excluir
  47. Aporte este mês de R$1500,00

    R$111.563,45 de patrimônio

    Vou receber R$450 de FII dia 15 e mais R$13 no dia 22 e R$19 dia 31

    LCI nem olho tanto pois o prazo é de 360 dias pagando 95% CDI

    Meta este mês: Comer um GP semi Top por R$350,00
    Dinheiro já reservado e vou este fim de semana. Sacrifique um pouco meu aporte este mês para esvaziar o saco e sentir cheiro de buceta bonita, cheirosa e gostosa.
    Isto vai melhorar minha auto estima em uns 90% este mês, algo que to precisando muito por causa dos problemas em casa

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta certo mesmo Jack, meu patrimonio esta chegando em 42k, minha ultima atualizacao indicou R$ 41.276, 89 tudo aportado em Tesouro Direto.
      Mes passado estava solitario e com pau latejando devido a mais de 2 semanas de abstinencia sexual, contratei uma Top, 400 reais por 1 hora, loira gostosa 21 anos de Sc.
      So quem lambe um cuzinho rosa, novinho, cheirosinho duma cavala loira sabe o tanto que e gostoso.
      As vezes e bom tirar um pouquinho dos aportes pra curtir um pouco.

      Comedor Safado

      Excluir
  48. Uma coisa que me deixa indignado é essa arte de fingir que tá feliz da merdalheres. Puta que pariu. A maioria dessas putas não ganham nem 2 mil por mês, são burras pra caralho, odeiam matemática, qualquer pressão ou estressezinho e nessa crise vinda aí, continuam gastando até o que não tem, começam a se prostituir com quem puder pra manter rosto com maquiagem, andar de saltinho alto, perfuminho e cabelinho feito. Puta que pariu. A maioria come miojo dia e noite pra viver de aparência, que nojo dessa raça. Não sei se essa crise afeta em alguma coisa a vida delas, se a quantidade de homem querendo bancar por sexo e essas merdas diminui ou continua a mesma bosta, o que eu sei é que eu tenho muito ódio de merdalher arrumadinha, parecem que elas com seus salários pífios de 1k, 2k conseguem ser MUITO mais felizes q homens que tiram 8k mensal altos estupros mentais.. em crise no país, parece que NADA abala, NADA afeta a vida delas, pode vir o furacão katrina que elas estão tranquilas, felizes, contentes, tirando foto e maquiadinhas. CARALHO, que seres desgostantes e apavorantes. Elas morrem sorrindo e felizes ou fingindo bem pra caralho pra não dar pala de nenhum sinal de sofrimento ou de estar na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Imagine que, mesmo pobre, vc tivesse acesso a QUALQUER buceta que vc quisesse e mais ainda, vc pudesse casar e ser sustentado a qualquer momento que vc quiser bastando para isso fazer sexo. Imaginou? Pronto. Essa é a situaçao da mulher. Por isso nao ficam preocupadas.

      Excluir
    2. "em crise no país, parece que NADA abala, NADA afeta a vida delas, pode vir o furacão katrina que elas estão tranquilas, felizes, contentes, tirando foto e maquiadinhas."

      LÓGICO! Elas sabem que,por pior que estejam as coisas,sempre aparece um trouxa para bancá-las.

      Excluir
    3. Conheço algumas vadias assim, onde eu trabalho mesmo, as mulheres ganham 6k, 7k por mês e estão sempre tão bem, cabelos arrumados, quase não repetem roupa, pulseiras, cordões bonitos, Iphone 6, uma delas tem até um Macbook, quem não conhece e vêem elas no Instagram pensam que elas ganham 100k ou são casadas com milionários, não sei como conseguem sempre estar nas melhores baladas, viajando pro o Exterior.
      Uma vez quando não conhecia a real, me atrevi com meu salário lixo de 3,6k a paquerar uma delas, sofri um profundo desprezo.

      Lobo de WALL STREET

      Excluir
  49. Aqui vai minhas metas: Tenho 23 anos

    1 - Tirar só nota alta na uniesquina
    FAIL. Só tiro nota na média e abaixo de 5, puta que pariu eu sou muito burro cuzão, vontade de trancar essa merda e se matar.

    2 - Fazer exercícios e dieta paleo
    CHECK. Estou bem, emagreci uns 5kg nessa brincadeira ai, minha pele melhorou, meu corpo lixo também.

    3 - Transar com 10 mulheres independente de ser puta ou cívil.
    FAIL. Comi 2 putas e 1 msol ridícula da uniesquina, beta lixo

    4 - Adaptação legal no emprego novo.
    CHECK. Momentos bons e momentos de merda estressantes, mas no geral ok, elogios de clientes, aprovação do coordenador.

    5 - Viajar para o litoral norte e curtir um fds foda
    FAIL. Pois sou uniesquineiro lixo ganhando milão e pouco e tenho amigos lixos casadinhos que não querem fazer porra nenhuma além de ficar todo sábado com suas namoradinhas sem graça.

    5 - Renovar um pouco o guarda roupa.
    CHECK. Parei de guardar grana um mês ai só pra comprar algumas roupas e o post do pobretao dos sites de compra coletiva me ajudou um pouco. Gastei em torno de 500 pila, Em nível de vestuário estou bem melhor do que ano passado e tive que fazer isso pois emagreci pra caralho e perdi uma penca de roupas.

    Mas é isso, como sou beta lixo mediano sem carro fudido de merda o ano continua uma bosta, vai se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto na merda sobre a Uniesquina. Estou no último ano de ADM na bosta da Anhanguera, tenho umas 10 dp's e acho que levo mais um ano para me formar se não repetir em nada...tenso!

      Excluir
  50. Metas:

    Começar a aportar - OK

    Aprimorar o inglês (já está quase no nível C1) - Em andamento

    Ampliar conhecimento em finanças e economia - A ser cumprida

    Iniciar rotina com GPs - Começarei neste mês

    ResponderExcluir
  51. estou planejando praticar alguma luta, arte marcial para poder me defender caso necessario, tb pra nao ser um molão e me impor mais pra cima de uns fdp que venha me zoar por ser jpbf.

    algum jpbf esta fazendo lutas? qual seria a melhor luta para um jpbf?

    30 anos, 1,88, 83kg, solteiro, tecnico industrial, morando com os pais, aportando em renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava bastante de fazer jiu jitsu
      Mas pra se defender muay thai é a melhor

      Excluir
    2. Muay thay é a mais eficiênte se tiveres que brigar na rua.

      Excluir
  52. Pobreta e anons da TI.
    moro em uma pequena cidade do interior onde existe uma rede sem fio ABERTA, ou seja, sem senha para acesso.
    Teria algum problema em eu utilizar internet banking, email e Homebroker?, ou o https da conta do recado nesse caso?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esquece utilizar internet banking / homebroker com wifi free aberta, espetado na rede já é foda, mas wifi é muito mais fácil para hackear.
      Nem pense em acessar o seu banco via smartphone em rede wifi aberta.
      banking, homebroker, via desktop ou smart ou tablet só em casa.
      Wifi aberta só para putaria e zapzap e não esteja logado no google.
      Só para você entender UMA TÉCNICA SIMPLES, assista o seriado CSI: Cyber acho que o 8 ou 7 episódio.
      Se gostou do que viu assista o seriado Mr.Robot.
      Boa sorte.

      Excluir
  53. Porque você não faz mais os posts das cidadezinhas?


    Beta curitibano

    ResponderExcluir
  54. Ano de total desgraça para mim perdi o emprego, to sem dinheiro pra nada minha sorte é que não sou casado, não tenho filhos e moro com meus pais se não a merda seria pior ainda, sobre as metas vamos la.
    meta: me empenhar mais no minha faculdade
    check: ok estou conseguindo me focar mais não faço nada o dia inteiro mesmo tenho bastante tempo pra estudar.
    meta:melhorar meu corpo.
    check: desastre total to sem dinheiro pra nada e meu plano de fazer um ciclo já era mal to conseguindo manter o meu corpo atual.
    meta: arrumar um emprego na área do meu curso.
    check: nada, não consigo emprego nenhum muito menos na minha área.
    meta: mulheres
    check: só comi uma esse ano inteiro comi ela várias vezes porém foi só ela mesmo.

    resumindo até agora meu ano foi uma merda só desastre comi uma mina só mas que tbm não é muita coisa mediana bonitinha da pro gasto, meus fds são basicamente ficar em casa jogando video game e vendo filmes e séries aproveito o tempo livre tbm para estudar mas ta tudo uma merda e minha mãe já ta de saco cheio de me ver em casa vagabundiando é isso.

    ResponderExcluir
  55. Pobretões vocês viram? Os ministros do TCU deram mais 15 dias para a Demônia Rousseff apresentar a defesa das chamadas "Pedaladas Fiscais", simplesmente um absurdo.

    Quando vi essa noticia, encontrei também um post preocupante do Reinaldo Azevedo:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/contra-o-arranjao-alo-movimento-brasil-livre-alo-revoltados-online-alo-vem-pra-rua-alo-decentes-e-hora-de-cobrar-janot-renan-e-ministros-do-tcu/

    Pontos que mais me chamaram a atenção e me causaram certa preocupação:

    "É na hora de a onça beber água que se testam as convicções, inclusive a de falsas vestais que conseguem se esconder em biombos de moralidade de ocasião. Se há quem ainda não tenha entendido, então sou mais claro: ESTÁ EM CURSO UMA MEGA-ARMAÇÃO EM BRASÍLIA PARA LIVRAR A CARA DOS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELO PETROLÃO E CULPAR OS SUSPEITOS DE SEMPRE E OS INIMIGOS DE ESTIMAÇÃO DA IMPRENSA.

    A armação é gigantesca, bem urdida e nem sempre fácil de entender. Mas os passos estão sendo dados. Contei aqui de manhã um dos sonhos de impunidade que se desenham em Brasília:
    1: Rodrigo Janot livraria a cara de Renan Calheiros, não oferecendo denúncia contra o presidente do Senado — também se safariam os senadores petistas Humberto Costa (PE) e Gleisi Hoffmann (PR);

    2: Renan faria valer a sua influência no Senado para aprovar a recondução de Janot ao cargo — e alguns imbecis diriam que a troca vale a pena. Como é mesmo? Tudo pela moralidade da Lava Jato!

    3: Mas não só! Renan precisa se livrar da Lava Jato porque é a nova âncora de estabilidade escolhida pelo Planalto. De quebra, ele “influenciaria” três votos no TCU, antes contrários a Dilma: Bruno Dantas, Raimundo Carreiro e Vital do Rêgo.

    O primeiro passo do sonho já começa a ser realidade. O TCU já anunciou o adiamento da votação do relatório. Em tese, o governo ganhará mais tempo para dar resposta a suas dúvidas. De fato, esse é o tempo necessário da cooptação. Também se espera um abrandamento da fervura."

    -------------------------------------

    "O “Arranjão” já está combinado. É preciso ver, agora, se as ruas, ao denunciar a farsa, conseguem desfazê-lo. Não é fácil. A máquina, como se nota, é poderosa e opera em várias frentes: no Legislativo, no Judiciário, no Ministério Público, no TCU, nos ditos movimentos sociais, na imprensa. Enfrentar a hegemonia que as esquerdas firmaram nesses anos não é tarefa simples."

    Infelizmente a situação é grave. Será mais difícil do que imaginávamos, nos livrar dessa organização criminosa que é o PT.

    Espero que os movimentos "Brasil Livre", Revoltados On-line" e "Vem Pra Rua", e que o povo que irá se manifestar nesse dia 16 de agosto, tenham êxito nesse protesto, que desmascare esse golpe para perpetuar o PT no poder, que joguem uma pressão imensa nesses traidores que se aliaram a essa organização criminosa do PT com intuito de salvar seus traseiros.

    ResponderExcluir
  56. Pobretão,

    Eu estive em uma situação que beirava o ridículo. Ganhava $1200,00 por mês e andava a pé (4 horas por dia), não almoçava, não saia, não comprava roupas e fazia bicos nos finais de semana. Consegui guardar uns $8.000,00 em um ano. Ao mesmo tempo peguei uma pneumonia grave e desenvolvi depressão. Acabei pedindo a conta e fiquei uns 3 meses em casa refletindo sobre minha vida. Me curei e decidi buscar outro emprego na minha área (enfermagem)... arrumei um que pagava $ 2.750,00 e hoje estou aportando $1.500,00 ao mês, isso já faz 5 anos. Já tenho uma casa avaliada em $300.000,00 (avaliando para baixo) e cerca de $120.000,00 em RF. Pois bem, meu objetivo não é o milhão... mas cursar medicina. Ano passado fiquei em lista de espera, esse ano acredito que consigo meu OBJETIVO.... Pobreta qual teu OBJETIVO? Defina o que você quer, trace o rumo, levante o voo, CURTA O TRAJETO COM CAUTELA e chegue inteiro ao destino.

    Enfermeiro
    Futuro médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não quero hatear, mas ganhar R$ 2.750 e falar que tem uma casa avaliada em 300k + 120K na RF, e que conseguiu tudo isso em cinco anos, é matematicamente impossível, a não ser que você tenha herdado.

      Voto pela história fake.

      Excluir
    2. Fico com muita pena de enfermeiros... Estudam muito pra ganhar uma mixaria. Boa sorte na sua jornada de virar médico. É uma das únicas profissões boas no Brasil.

      Excluir
    3. Parece fake. Casa de 300k, como?
      Se nao for, parabens, ta no caminho certo
      Só medicina ou concurso publico salvam
      A diferenca é q ser medico tu vai comer muita buceta. As meninas da area de biologicas sao todas vadias
      Aqui onde moro, por exemplo, tem varias gps da odonto e enfermagem

      Ass: berserk

      Excluir
    4. vc tem quantos anos? Eu também tentei para medicina no ano passado e fiquei na lista de espera, quase que eu entro, faltou muito pouco, e isso porque eu ainda sou cotista de colégio público.

      Excluir
  57. Esse ano minhas metas financeiras foram pro ralo por estar desempregado desde o mês passado.
    Mas pobreta, você salvou minha vida, e meu bolso com a dieta paleolítica seguida à risca.
    Perdi 25kg desde o ano novo.
    Sem precisar prejudicar meus aportes com academias ou nutriciomerdas fodedoras de alfas.

    ResponderExcluir
  58. Fala-se muito aqui da preferencia das vadias, inclusive tops por ze droguinhas. Passeando pelo facelixo me deparo sem querer com um deles.

    Agora vejam a namorada dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e cliquei nos links do seu comentário, não vou dar minha opinião, pois o blog pode ser tirado do ar.

      mas sabe de quem é a culpa?

      é da porra da tv globo. com essa maldita cultura da miséria.

      "I love Paraisópolis" " Esquenta"...

      tenho inveja do Estado islâmico. as vezes.

      Excluir
  59. Metas

    1 - comer 8 bucetas
    Ok. Comi 12, entre gps e civis

    2 - estudar investimentos em nível avançado
    Ok. No ritmo atual termino em novembro os livros que peguei. Estudando atualmente Jack Bogle e Rick Ferri

    3 - desenvolvimento físico
    Ok. Melhor meta, natação + musculação 6x por semana, tive excelentes ganhos. Perdi a pochete que tinha na barriga

    4 - aprender 6 músicas fodas no violão
    Pior meta, só aprendi 2, preciso correr atrás

    5 - 60k em investimentos
    Atualmente com 42k, acho que dá, dependo de uns bônus no serviço

    Ass: berserk

    ResponderExcluir
  60. Essa é a minha meta:

    http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/album-de-fotos/este-iate-pode-custar-mais-de-us-1-bilhao

    Não falo do iate em si, mas da riqueza, conforto, prazeres da vida. Essa notícia mostra, por incrível que pareça, que existem pessoas que estão realmente VIVENDO, e não sobrevivendo, e nós devemos ter como meta chegarmos o mais próximo disso.

    Admiro a tua força de vontade pobreta, muitos aqui falam pra você viver uma semi IF de R$ 2.500,00 no interior, pra uns isso já está bom, mas para nós, que queremos algo mais, isso nos limita muito, e é de transpor os limites que falamos aqui, o limite de tempo (trabalho 10 horas/dia não é viver), de conforto, de saúde, de prazeres, entre tantos outros.

    Dante Alighieri, em A Divina Comédia, foi o primeiro a sugerir que o inferno talvez esteja na terra, nas cidades, no nosso cotidiano, nas pessoas; acho que ele estava certo.

    Comentarista Sério

    ResponderExcluir
  61. Amigos fudidos

    Vcs também sentem um vazio com a vida que estão levando, tipo uma falta de sentido na vida?
    Estava pensando nisso quando saí do trabalho agora no final da tarde, pensei, porra trabalhei hj o dia todo na base de humilhações e pressão, para depois de um dia inteiro, dormir um pouco e amanhã tudo de novo? PQP a vida não pode ser só isso, trabalhar a vida inteira numa rotina igual, para chegar no final da vida e se aposentar no inss com um salario minimo e morrer de cancer.

    é pra enlouquecer isso tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora de dormir pra mim virou algo AGONIANTE e a hora que o despertador começa a tocar 30x mais INSUPORTÁVEL. Meu coração começa a bater forte, desesperado, sentimentos ruins começam a tomar conta do meu corpo todo, eu começo a suar e ter calafrios, pensando em horários, pensando em como meu dia vai ser massacrante e sem sentimentos. Só não me matei ainda pq nao criei coragem, mas tô lutando pra isso.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.13 de agosto de 2015 11:16

      Cara o nível de tristeza está em todos os escalões deste bostil, to desanimado mesmo.

      Excluir
    3. Eu sinto sim, cara. Já falei isso algumas vezes aqui. Sempre alguém comenta dizendo que estou com depressão. Não sou psicólogo, logo não sei se é depressão ou não, mas acho que não é não. Não é que eu fique triste choramingando pelos cantos, não. Simplesmente eu analiso um pouco minha vida e vejo que estou andando em círculos. Eu sou um pouco menos fudido que alguns aqui já que não moro em cidade grande nem sou empregado de ninguém, logo, não tenho que encarar transporte coletivo, não pego trânsito nem sofro estupros psicológicos de chefes. Mesmo assim não vejo muito sentido no meu dia a dia. Todo dia acordo, trabalho, durmo, pra no dia seguinte fazer tudo de novo. É certo que preciso ganhar dinheiro para suprir minhas necessidades básicas, mas fora isso o resto não faz sentido. Chega o final de semana o tédio toma de conta, a sensação de falta de sentido da vida aumenta e muito. Aí chega a segunda-feira e começa tudo de novo. Isso vai dar em que, afinal de contas? Na verdade, irmãos betas, no fundo nós aceitamos continuar sendo torturados pelo mundo porque acreditamos que, algum dia, de alguma forma, nossa vida irá melhorar. Talvez não cheguemos onde queremos, mas temos a esperança que um dia nossa vida não será a merda que é hoje em dia. O que nos mantém nesse jogo infernal que é viver é a esperança, nada mais que isso.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  62. Minha meta esse ano era comprar em BBDC4 e ITUB4, quando consegui acontece essa merda de tributação e fim de JCP, não sei o que fazer, entrei com pouco 20k, mas atualmente tenho 15k, estou acompanhando ELPL4 por espelhar-me muito em nosso líder pobreta, mantenho 50k em RF, aporto 1k por mês.

    Alguém aí está sofrendo com esses ativos?


    Sucesso a todos

    Gerente caipira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem 3 opções:
      1 - Não fazer nada, não investe mais nada e deixa o tempo resolver.
      2 - Aproveite a baixa e continua comprando mais por menos.
      3 - Realiza as perdas e sai da Bolsa.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  63. Foda Pobretão. Ce ta com o emocional em frangalhos, vc precisa de ir pro modo zombie defensivo, vai ter que torrar o aporte um pouco senão vc surta cara. Come uma profissional ultra gostosa e passa a mão nas coxonas dela gostoso, vai te fazer esquecer um pouco os problemas. Se eu fosse vc eu gastava um pouco, iria pra alguma cachoeira no fim de semana, faria uma trilhazinha e comprava um whiskey do bom pra manter a sanidade mental. Tira 1.000 pra um pouco de lazer e faça isso por umas 3 semanas.
    Ass :Anon do triangulo merdeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pobreta. R$ 100 à R$ 200 não vai impactar muito nos seus aportes e garante pelo menos uma transa por mês. Sábado passado gastei 160 para comer uma loirinha, olhos cinza, tudo em cima, por uma hora. Eu devia fazer isso mais vezes, mas pagando as contas (moro só) e deixando o meu ticket com minha mãe para ajudar nos gastos dela, não sobra muita coisa.

      Excluir
  64. Alguém aqui sabe de formas para melhorar a qualidade da pele do rosto?

    ResponderExcluir
  65. Meu emocional está um lixo, minhas aulas voltaram e eu faço um curso elitizado em uma federal, pensem nas fortes humilhacoes diárias... Hoje mesmo todos da turma foram pra um dos lugares mais caros de brasília tomar açai e eu pobretão fiquei sozinho na faculdade pois nao tenho dinheiro nem pra comprar um salgado.

    ResponderExcluir
  66. Essa vida de trabalho é do inferno. Entrar no mercado de trabalho = vender sua alma pro diabo. Não é permitido ter sentimentos, o homem vira um demônio após sua entrada.

    Por isso que eu estou adiando o máximo que posso, ouvindo bastante música e se possível só entrarei lá pros 30 anos. Já desisti de tudo, estou procurando um parceiro gay bonito pra começar a me relacionar só com homens ou trans e vou tocar o barco com qualquer empreguinho lixo de telemarketing ganhando 1k,2k por mês. Pra mim tá bom, o que não dá é pra viver essa vida podre de dinheiro e diabolher até o fim da vida, isso não mesmo.

    ResponderExcluir
  67. Legal o post pobreta
    Meu emprego me escraviza 12h todo dia, paga bem, mas chego em casa todo dia em estado de energia zero, então parei com a natação que eu sempre treinei, e nem violão eu consigo ânimo de tocar
    Já comprei carro e casa a vista, então já saí da casa dos velhos, pelo menos ninguém dá palpite na minha vida faço o que quero, o que me custou toda a minha renda fixa e foi tudo quando mobiliei, bom pelo menos não tenho mais dívidas.
    Estou 100% em renda variável e isto me incomoda pois é risco demais , sendo 60% em ações e 40% em FII estou bem diversificado em renda variável (20 ações e 32 FIIs), minha mulher estuda dia e noite a 3 anos para concurso do TRT e meu filho está aprendendo a tocar guitarra e ensino como operar buy n hold para ele. Vitaminas acho que preciso de umas. Abraço
    Son of gun

    ResponderExcluir
  68. Pobreta uma pergunta:
    Se vc pudesse comecar denovo, vc mudaria oq?
    Digo sobre o all in na eletropaulo.
    Nao sei se vc acompanha o blog do alem da poupanca, la tem uma serie de simulacoes de aportes em uma unica empresa muito interessante
    Que estou pensando seriamente em adotar.

    Jinkal

    ResponderExcluir
  69. Nossa, vcs já ouviram falar de um gordinho que tem um canal do YouTube chamado ana Maria brogui? O cara eh super Betao, mas ta ganhando uma nota preta com merchan culinário, ao redor de R$20.000 por vídeo. Até aí tudo bem. Mas já viram a gata que o cara ta namorando? Puta que pariu, a mulher eh pelo menos uns 10 anos mais nova, loira , olho azul, magrinha muito top, cara de gringa. E o cara é todo babão, até fez um canal no YouTube para ela cozinhar, sendo que essa dai não deve saber nem fazer um ovo frito. Para quem tiver curiosidade, o canal dela eh Segredinhos, Marcela Perez e o nome dele eh caio Novaes do brogui. Instagram : Brogui e mahperezz

    ResponderExcluir
  70. ai pobretao pq vc nao investe no tesouro direto tb? com juros em alta ta uma boa

    ResponderExcluir
  71. Vida pessoal e social: Não estabeleci meta alguma, então nada a comparar aqui.

    Financeiro: Finalmente, mês passado, os rendimentos mensais do Fiis superaram minhas despesas totais, SUCESSO!!! Fiquei meses enrolado em alguma forma de ganhar dinheiro de forma ativa, pensei em mexer com opções, trader esportivo, poker...mas acabei aproveitando essa fase da economia pra ir pra BM&F e, mesmo com pouco lucro, tb to indo bem, mas preciso estudar MUITO ainda!

    Saúde e Físico: Detesto o ambiente de academia, tive que desfazer dos meus pesos e barras, passei mais de 1 ano OFF, acabei como forma de aproveitar oq tenho, indo pros Kettlebells, comecei com um 10kg, comprei o Simple & Sinister do Mestre P. Tsatsouline e outro KB de 16kg, fiz por meses, mas acabei entediado, já que o S&S é pra se fazer TODO DIA mesmo que não demore 30min, to procurando adicionar alguns exercícios pra hipertrofia, agachamento goblet, press em pé ou deitado, rows....e tb subi mais um nível e comprei o KB de 24kgs, ainda que os movimentos de Kettlebell classico, Swing e TKG, seja sofrível ou impossível c/ 24kgs, os outros tão de boa. Futuramente devo comprar o de 32kgs, deve custar uns R$400.
    Exames médicos tudo ok, alimentação, aqui to procurando conciliar gastos c/ mais proteínas, comprei proteína isolada de soja e albumina, misturei as duas (2 para 1), e comendo bastante carne c/ verduras e legumes, mais doces, continuam sendo um vicio foda.

    Outros: Li só 3 Livros esse ano, todos ótimos e já comentei sobre eles aqui, terminei alguns jogos manerios, The Witcher 3, Dying Light...To jogando Batman AK, esperando MGS 5 e Mad Max. Reduzi as series que ando acompanhando, e filmes quase não to vendo, só um ou outro no mês.

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
  72. Estabeleci como meta, final do ano passado, arrumar outro trabalho que me pagasse, ao menos, 2k líquidos em um trabalho mais tranquilo, pois estava trabalhando feito um escravo para tirar, por mês, uma mixaria de 1,2k. Consegui ser aprovado num processo seletivo e tive de fazer um acordo na empresa onde trabalhava para poder sair e participar de um curso antes de ser admitido neste novo trabalho. Pois, bem, depois de alguns meses de curso, acabei de saber que, por conta de um mero detalhe burocrático, há grandes chances de não ser admitido. Porra, pobre só se fode neste fossa imunda chamada cusil. Até para ganhar essa miséria para não morrer de fome a gente tem de fazer um esforço hercúleo sem garantias de que iremos cumprir nossas metas no final das contas. Às vezes eu me pergunto se não é não é melhor me isolar ao modo Rica Games pois não aguento mais essas humilhações infindáveis ou me matar mesmo, Já que estou nesse mundo para desperdiçar oxigênio enquanto sou vilipendiado de forma velada ou explícita mesmo.

    ResponderExcluir
  73. Advogado Fracassado.13 de agosto de 2015 11:11

    Cara, na boa, hoje eu senti uma tristeza muito grande, algo inexplicável sabe, tipo, não tem explicação, como se o meu eu, disesse a mim mesmo, fracassei na vida, me deu vontade de cortar os pulsos e colocar fim nesta existência, mas algo me compeliu a não fazer isto, não sei quanto tempo aindo duro nesta vida, mas a tristeza é grande, desejo a morte mais que tudo nesta vida.

    Passei em frente a um colégio particular, e vi centenas de alunos se preparando para entrar em um federal, custeado por mim e por milhares de jovens fracassados neste brasil.

    Tenho vergonha de mim mesmo, de me olhar no espelho, é muito triste.

    Advogado Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter vergonha de vc msm, se vc é empregado em um escritório e ganha pouco tudo bem. Mas vc pode mt bem estudar pra concursos, e não vem falar que é dificil, lógico que é, mas várias pessoas passam, vc fica ai se lamentando ao invés de estudar forte. Uma hora passa, e garanto que estará melhor que qualquer médico que vc idolatra tanto.

      Excluir
  74. Pobreta, que horas você acorda diariamente pro trabalho? Quanto tempo demora pra chegar nele? No seu dia a dia do trabalho, usa muita matemática infernal ou mais contas básicas? Costuma usar frequentemente ela? Se puder responder, agradeço.

    Sobre aqueles seus ataques antes de ir pro trabalho, melhorou ou piorou?

    ResponderExcluir