domingo, 9 de agosto de 2015

Sou de direita e quero mais direitos trabalhistas

642457_460s_v1

É sexta! Foda-se essa merda (traduzido para os ignorantes por: Pobretão de vida Ruim)

O blog vida ruim de pobre é claramente de direita, não aceita esquermerdas, comunistóides, petistas e afins. Porém um dos pontos mais polêmicos e que alguns consideram contraditórios é quanto a defesa nossa e dos JPBF’s (jovens pobres betas feios) em relação ao direito dos trabalhadores.

Estava eu tentando pegar uma rádio que preste e ouvi uma propagando do PDT falando “que estão fechados com Demônia” e que “defende o direito dos trabalhadores”. PDT é o partido de um dos maiores câncers da história da política bostileira chamado Leonel Brizola, ou como gosto de chamar “Leonéscio Bosteirola”. Este analfabeto fodeu tudo onde passou. Ele chegava, cagava tudo no chão, varria a merda na parede, no teto, depois temperava com mijos fedidos e tacava fogo. Principalmente velhos imundos de merda chimpas gostam de falar bem deste crápula esquermerda.

A propaganda do PDT me chamou atenção nesta questão pois eu vejo muito direitista como eu que defendem que deveria-se flexibilizar a CLT e deveríamos ter um mercado de trabalho com o dos americanos. Existe toda uma teoria econômica bem fundamentada por trás disso e eu sei dela. A liberdade de ir e vir dos empregos facilitando que a meritocracia beneficie os melhores e mais trabalhadores assim como a redução de custos trabalhistas beneficia muito a economia e uma justiça do trabalho menos atuante também traria melhores condições e segurança legal para as empresas o que se traduz em mais riqueza para todos.

O que ocorre com este argumento é que se esbarra num fator que a teoria econômica NÃO CAPTA e ela é o seguinte: ESTAMOS NO BOSTIL. Por favor lembre-se disso quando for tentar aplicar algo ao Bostil: ESTAMOS NO BOSTIL OU SEJA NO INFERNO.

Estar no Bostil significa estar numa cultura podre, decadente, corrupta, canalha, assassina, cretina, cruel, mediaval, imunda. Significa que qualquer coisa que se aplique para flexibilizar a tal CLT implicaria em um estupro absurdo por parte dos empresários em cima dos trabalhadores.

Vai trabalhar sábado sim. Seu cargo é de confiança, não tem hora extra, você assinou o contrato. Ah não quer? Quer ficar a família? Que falta de comprometimento hein rapaz? Vai trabalhar sim e pelo mesmo salário. Ah o prazo que lhe dei é muito curto? Foda-se. Vá e cumpra, não tem comprometimento, não tem esforço não? Ou te demito seu merdalhão. Chorão! Vagabundo!

É preciso ser muito burro e estúpido para não admitir que o empresário é quem tem a força em um contrato de trabalho e que o objetivo dele é explorar ao máximo o trabalhador e pagar o menos possível. Um retardado mental diria que na verdade é o contrário o “benevolente empresário” quer tratar bem o funcionário para que ele produza muito e não saia para concorrentes afinal com a flexibilidade do trabalho este trabalhador poderia sair para melhores condições de trabalho.

Este argumento é idiotico, panfletário e safado pois não considera:

- Que a maioria dos empregos é de baixo calão que macacos conseguem fazer portanto não há interesse em tratar bem ninguém pois para cada macaco demitido tem 500.000 querendo a vaga pois o nosso mercado de trabalho é composto de empregos lixos como comércio de merda, indústria insalubre e serviços podres de bibocas de trabalhos de segunda a domingo

- Que os trabalhadores tendo formações cada vez mais parecidas (indústria do ensino médio e uniesquinas) em que a disputa está nivelada e difícil portanto os trabalhadores estão muito substituíveis de forma fácil o que facilita a exploração maior do trabalhador

- Que não haveria nenhum incentivo para não foder o cara com horas extras e assédio morala final com uma canetada se demite o cara e logo se põe outro no lugar

Vamos pegar o meu exemplo. Com a CLT flexibilizada com estilo Estados Unidos nada impediria o meu chefe de me forçar mais horas extras não pagas coisa que ele JÁ FAZ CONTRA A LEI. No Bostil o pessoal principalmente de administrativo tem medo de entrar na justiça por que as empresas fazem listas de funcionários que põem no “pau” (Justiça do trabalho) e elas compartilham uma com as outras. Isso que eu tô em São Paulo, a maior capital e metrópole da américa latina e do mundo. Imagine em lugares e mesmo capitais menores o terror que é pra um trabalhador virar “fichar preta” porque foi atrás de seus DIREITOS? Nada impediria o meu chefe de me forçar e fazer assédio moral de eu ficar 3,4,5 horas a mais no meu emprego.

“Hurr durr a teoria econômica diz que…”. Até o primeiro grito do chefinho, até pensar nas continhas pra pagar do aluguel, do carrinho até engolir em seco o primeiro estupro e ameaça do chefinho, até a hora extra não paga. Acorde babaca, ser de direita não é ser um burro retardado que não aplica as coisas na prática.

Aí um merdalhão fala “hurr durr a flexibilização permitiria mais empregos e você teria mais chances de achar outro”. Não. O mercado de trabalho do Bostil é lixo, escroto e podre. Nepotismo e network de “amizade de bar” impera então JPBF’s sofreriam duramente.

Além disso assédio moral, caras feias, demissões injustas, medo, salários menores, muita coisa iria ocorrer. O argumento que a justiça do trabalha só beneficia o trabalhador pode ser verdade mas imagine só um mundo que justiça do trabalho é a favor do empresário que tem muito mais poder de advogados, financeiro e etc? Ele sempre cometeria atrocidades contra o trabalhador e venceria o Zé da esquina que era um pai de família trabalhador que não recebia hora extra e trabalhava sem equipamento de segurança por 30 anos e aí viu que foi explorado, procurou por direitos e foi destruído no tribunal e ficou na merda pra sempre.

Você acha que não ocorre? Seguinte seu teórico de merda. Você não tem noção do que as empresas privadas fazem de merda por trás dos panos e eu posso dizer por trabalhar em 2 médias pra grandes por vários anos. Os caras SEMPRE querem reduzir despesas e custos (o que é bom para a economia) mas isso SEMPRE significa foder alguém no caminho e normalmente é o zé do chão de fábrica, ou o analistinha de merda, ou o coordenador em ascendência que acabou de ter um filho e fez uma prestação de casa própria.

Não tem jeito, qualquer argumentação a favor de uma lei trabalhista flexível esbarra no fato que o empresário bostileiro é um chimpa como qualquer outro chimpa trabalhador só que um chimpa com mais poder pra foder você de forma violenta.

Veja como deveria ser a lei que beneficia jovens pobres betas feios (JPBF) no emprego:

- Proibido hora extra e/ou aumentar hora extra para 300% do valor forçando empresas contratarem mais

- Assédio moral é punível com cadeia

- O horário de trabalho permitido é de 8 horas no máximo.

- É proibido trabalhar domingos para qualquer emprego exceto empregos essenciais

- É proibido que alguém faça escala 6x1 apenas 5x2

- Não se pode obrigar o funcionário a voltar antes do horário de almoço e não é permitido forçar horários de almoço no funcionário. Ele pode escolher entre 11:00 até 14:30 para cumprí-las e não pode voltar sem completar uma ou duas horas de trabalho.

Simples assim. É assim que se faz um lugar melhor para JPBF’s.

Você tem liberdade para argumentar nos comentários porém não tente usar teorias econômicas imundas: Use a PRÁTICA DO BOSTIL. ME PROVE que um empresário cuzão de comércio e serviços de uma micro empresa de merda (onde a maioria dos trabalhadores estão) e me prove que o chimpanzé empresário que já humilha e explora em escritórios de contabilidade, advocacia, etc que ele não iria destruir JPBF’s. Me PROVE que minha vida ia melhorar num mercado de trabalho desregulamentado.

Sou todo ouvidos.

PT e PDT é o caralho!

Forte abraço!

327 comentários:

  1. Pobreta, o que achou do resultado da elpl4 do 2 trimestre 2015? Será que despenca segunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imundo, o pobreta já falou que o ano da elpl4 é 2016. Ele não gosta de palpitar.

      Excluir
    2. Cala a boca,MAKAKO!

      O pobreta tá se lixando se despencar segunda.

      O importante é a ELPL a R$40,00 em 2018, após a crise, seu RETARDADO!

      Excluir
  2. Hoje, domingo, dia dos pais, é dia de ver a família, eis algumas das coisas que iremos ouvir:

    E as namoradas?

    Você é um menino bonitos, tem que arranjar uma namorada

    Na minha época era muito mais difícil e ainda assim namorávamos

    Olha o teu primo, com namorada, e você aí, sozinho infurnado nesse pc e nesses livros, vai viver a vida

    Tem dinheiro pra emprestar? Esse mês tive q pagar o IPVA e faltou pro financiamento do ap

    Tua prima tá grávida, dá os parabéns, mas não pergunta quem é o pai

    Cada um dando 20 reais pra ajudar nas despesas com o almoço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu sem chimpa.... Não tem nada. A ver com o post do pobreta seu imundo. E pra finalizar, você aprendeu português aonde?

      Excluir
    2. Lixo, quer corrigir o português dos outros mas nem sabe usar "onde" e "aonde".

      Excluir
    3. Olha quem fala , o cara que fala "aonde" no lugar de "onde". (O certo paa situação)

      Excluir
    4. Chimpanzés são sempre chimpanzés! Além de não ter nada a ver com o post, você ainda liga para o que dizem/pensam os macacos? Quando se é filho de bonobos (90% no bostil) não se deve confraternizar, apenas observar e sentir pena.

      A propósito pobreta, não se envergonhe de querer direitos trabalhistas. Como o o Bostil é uma colcha de retalhos política e econômica, sem esses direitos os JPBFs seriam condenados a morte, com mínimas chances de escapatória (Algo como a China. E por falar em China, já comestes alguma Chinesa pobreta?).

      Com a CLT o empresários (picões alfas) já fazem os JBPFs de suas putinhas, imaginem com frouxidão nas relações empregatícias? O Brasileiro safado, desonesto, impiedoso, violento como é, o que veríamos seriam seres humanos próximo a escravidão. E não me venham falar que seria fácil trocar de emprego, com certeza seria, mas vocês não trocariam para ganhar mais, trocariam e/ou acumulariam para apenas sobreviverem. Lembrem-se que essa latrina esta super lotada, as diabolheres reproduzindo-se a todo o vapor com marginais (+ escória) e ainda aceitamos estrangeiros mendigos de braços abertos. Caso vc seja barbeiro, pedreiro ou qualquer curso de uniesquina, terá vc e mais 100.000 em disputa! Quem ganharia com isso? Não precisa ser inteligente para saber.

      Pobreta estás corretíssimo em suas reivindicações, porém elas nunca aconteceram, pq quem julga as leis esta em posição dominante na sociedade e logo estariam criando leis que os desfavoreceriam.

      Ps1: Andei lendo sobre pedreiros alfa no blog. Acreditam nisso? Pedreiro é escória! Trabalho altamente insalubre e ambientes dos mais baixos níveis! Onde que você terá saúde para gozar a if? E sabem o nível de exigência física que é necessário para ser essa m? Nada contra os pedreiros, antes pedreiro que ladrão, mas pedreiro ALFA não fode!

      Ps2: Quando procuro profissionais da saúde em meu plano, vejo que o que eu temia já está acontecendo. Inúmeros médicos da mesma especilidade, próximos uns aos outros, networking rolando solto, meu médico tentando me fidelizar com reserva de atendimento sem agendamento e outro que praticamente quis me dar um esporro pq fui fazer exame com ele e não tinha sido indicado por um dos peixes dele. Sim, a medicina está começando a inchar.

      Ps3: Pelos horários dos comentários, a trilha sonora deve ser Rola Esfolada de Rica Games. "A madrugada ferve no meu quarto, batendo punheta, não 1, bato 10 bato 1000, muita solidão, solidão". Vão dormir cedo para praticar esportes domingo de manhã, comedores de cheetos do cara&%$!

      EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

      Excluir
    5. Anon das 09:49

      Sobre pedreiros fodões, esquece cara, nem comenta. Vou bloquear essas histórias da carochinha.

      Sobre os horários, é isso aí cara, somos perdedores de merda imundos. Nos resta músicas românticas, sonhos e alcool.

      Como uma música eternamente no repeat.

      Excluir
    6. "Quando se é filho de bonobos (90% no bostil) não se deve confraternizar, apenas observar e sentir pena."

      excelente frase.

      Excluir
    7. "Sobre os horários, é isso aí cara, somos perdedores de merda imundos. Nos resta músicas românticas, sonhos e alcool."

      porra pobreta, comentario mais real de todos. bom saber que não sou o unico. Nesse exato momento estou escutando roxette e bebendo a cerveja mais tosca e frugal de todas: glacial. Isso pra esquecer a merda do trabalho que terei que tolerar amanhã (segunda).

      Merda de vida.

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras9 de agosto de 2015 14:54

      Sobre pedreiros, isso é mais uma saída de emergência para o Beta desempregado. Tipo: ou se é pedreiro ou chão de fábrica sendo estrupado pelo chefe. Nada de alfismo, muito longe disso.

      Excluir
  3. Porra, eu estou viciado no blog do pobreta, não perco um post mais, pra terem uma ideia,
    Sábado de noite já dormi e sonhei que estava comentando no blog e os anons e o pobreta me respondiam. Eu olho a foto do chaves e não vejo mais o chaves, vejo a representação do pobreta, muito interessante isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta deve ser um cara gente fina, adoraria tomar uma breja com ele.

      Excluir
    2. O que isso tem a ver com o post?

      Excluir
    3. Eu tbm visito regularmente o blog pra ver se tem postagem nova...

      Excluir
  4. Você tem 30 anos? É novo ainda, o homem até os 50 anos tem pique pra fazer muitas coisas como se fosse um jovem, é só manter alimentação, exercícios e o mais difícil que seria se estressar pouco. Mas alimentação por sim só já ajuda um bocado.
    Força pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem pode se alimenta bem e se escravo até os 65 anos.

      Excluir
  5. Eu quero minha independência do trabalho formal. Quero criar algo na internet, um blog, algo assim. Me dedicar a isso. Trabalhar onde eu quiser, quando quiser. Estilo o blog quero ficar rico. Do Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, respeito muito o Rafael do blog "quero ficar rico", mas esse papo todo que ele faz de viver com renda do blog é só propaganda para o novo empreendimento dele "blog memorável". Por mais conhecimento que ele tenha, teve muita "sorte" em fazer sucesso e ganhar dinheiro com isso, não é qualquer beta betoso que vai lá e ganhará rios de dinheiro com mais um blog depressivo/metido a engraçadinho.

      Excluir
  6. Pobreta, seus argumentos são válidos. Porra, eu estou quase 4 anos numa empresa e ganho menos de 1 k por mês. Empresas privadas exploram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1k por mês nem da cama eu saio , faz um curso ,faz um pacto ,mas da um jeito nisso ,minimo do minimo é 2k .
      anon NEUTRO

      Excluir
    2. Anon 00:19 deve ser um boy de merda que vive na casa dos pais e que fica comentando aqui pra falar merda, acorda filho da puta, o que tem de gente aqui no BOSTIL que tira 1k e vive sustentando filho e casa, aliás, deve ser a maioria.

      Excluir
    3. Na última sexta-feira conheci um senhor no buteco perto do trabalho, e este me confidenciou que ganha R$2.500,00, 62 anos e paga pensão de R$822,00, estava todo feliz que ia pagar a última prestação dos 21 anos de pensão da filha para a mulher.

      Morava numa pensão com uma bonoba sem filhos, e estava levando a vida.

      Retratos do bostil.

      Excluir
    4. A coisa ta tão feia por aqui que se você achar emprego por 1k seg a sex já pode se considerar sortudo.

      Excluir
    5. Já eu discordo do pobreta. Já imaginou se vc é promovido a chefia e é condenado por "assédio" por uma mera denuncia sem provas? A CLT abre margem pra muita gente ser fodida sem merecer e tem coisas insanas.
      -
      No meu emprego antigo, eu tive a opção de trabalhar sob CLT ou ser "autônomo" com o dobro do salário. Evidente que preferi a informalidade. Foram excelentes meses de vida, toda semana com uma garota de programa diferente. Até que a merda do fiscal decide me formalizar. Sou demitido 2 semanas depois e hoje estou trabalhando em um emprego que mal paga R$3000,00.

      Excluir
    6. ^Isto dai é bem mais problema do feminazismo que da CLT. Eu concordo que seria melhor reduzir os encargos trabalhistas pelo menos e que ALGUMAS COISAS da CLT devem ser flexibilizada. Isto dai de que acabar com ela vai trazer bem mais investimento e no longo prazo as condições melhoram, mas e enquanto o longo prazo não chega? Vou ficar aturando esporro de chefe, horas extras não pagas e etc por 10, 20 e 30 anos?

      Excluir
    7. "Ahhh mais em Singapura a média salarial é de US$4500,00 e o desemprego é menor que 1%. " Lá eles tem outra realidade. A China tem uma mentalidade de 3ª mundo e sem leis trabalhistas só fode o trabalhador. Primeiro agente mexe na mentalidade bostileira, na burrocracia, etc, etc, etc; depois agente pensa em mexer na CLT.

      Excluir
  7. POUQUÍSSIMAS empresas privadas no brasil PRESTAM para trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOLVO é um caso raro de empresa decente pra se trabalhar no Bostil. Meu sonho é entrar lá e conquistar meu V40!

      Excluir
    2. Fui demitido semana passada, foda, foda para burro, mas não aguentava estava trabalhando 12 horas todos os dias, quando passava das 8h de trabalho tinha que bater o ponto, para não ganhar extra era ordem superior, já estava cansado fui reclamar para o líder do turno que não aguentava mais, estava muito cansativo levava 3 horas de ida e vinda do serviço, quer dizer ficava 15 horas, a disposição do serviço, dormia mal, comia mal, aí a duas semanas atrás o líder apareceu e eu estava descansando na cadeira na hora do serviço não tinha dormido direiro aquele dia estava cansado ele veio falar merda para mim, aí transbordou o que já estava cheio, disse assim para ele SEU CORNO, IMBECIL VAI TOMAR NO C....., passou alguns dias e acho que ele esperava eu fosse pedir desculpas, eu tinha estomago para botar o rabo entre as pernas e pedir desculpas e dizer que eu estava nervoso, aí já viu né....fudeu

      Excluir
  8. O fgts é o maior roubo de nós. Porra, porque não nos deixam aplicar aquilo em outro lugar? Que merda. Qualquer coisa, ações, titulos públicos, lci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Anon, eu extinguiria o FGTS e daria a opção ao trabalhador se filiar ao INSS ou aderir a um plano de previdência privada. Agora o maior roubo é o Imposto retido na fonte, não consigo recuperar nem 10% do que me roubam todo mês!

      Ohmega

      Excluir
    2. Fgts rende METADE da poupança.

      Excluir
    3. O FGTS serve justamente para evitar a demissão sem justa causa de empregados antigos. Por exemplo, um peão com 20 anos de indústria deve ter uns 100 mil depositados... se levar a conta a multa incide nessa saldo. Ohmega, por favor pare de defecar pelos dedos... se acabar o FGTS, ai sim os Betas vão ter que que submeter a um regime de escravidão e se não aceitarem, vão ter que sobreviver procurando restos de comida em sacolas de lixo cheias de papel higiênico usado. O que mantém um Beta de 50 anos num emprego com salário de R$ 1.200,00? O que impede que o empresario contrate um Beta Chimpa de 20 anos para o mesmo posto por R$ 800,00? O FGTS.

      Excluir
    4. FGTS é um roubo. Confiscam 8% de uma grana que poderia ser sua, pra poder fazer o que quiser, e te pagam 0,3% a.m.... e fica preso lá e não pode usar pra quase nada... BRASIL É O CARALHO!

      Excluir
    5. Anon 13:11, o FGTS é um roubo mascarado de direito. Pense: Não seria melhor dispor desse dinheiro que lhe é confiscado e investir em algo que lhe rende mais? Até a poupalixo rende mais!

      Ohmega

      Excluir
  9. É isso aí, Pobreta! Joga um pouco de realidade, de vida real na cara dessa neo-direita que tem como maiores representantes uns playboys que sempre tiveram tudo na mão. Se depender dessa turma a esquerda vai dar muito trabalho ainda...

    ResponderExcluir
  10. Eu trabalho com parentes, ganho 80 reais por ano de aumento +ou-. É MUITA EXPLORAÇÃO, na minha sala fiquei sabendo que tem gente que ganha 1,6k líquidos. Toma no cú, ganho bem menos que isso. Trabalhar com parentes não parece ser muito vantajoso, a não ser que sejam seus pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejamos por outro lado..... seus parentes estao fazendo um favor a seus pais empregando voce? Eles realmemte precisam do posto que vc ocupa, ou estao ajudando um beta sem futuro?

      Excluir
    2. Que favor nada, eles que me chamaram pra trabalhar lá. Sim precisam, se eu sair, ninguém mais vence fazer certas coisas. Já não estamos vencendo certas coisas....

      Excluir
    3. Entao se vc eh de fato necessario, intima o aumento senao vai vazar. Se for assim mesmo, eles vao pagar pra nao ficar no preju.

      Excluir
  11. essa de não trabalhar domingo eu assino embaixo , pqp ,só quem trabalha domingo sabe como é fdp.
    5x2 tmb assino embaixo ,eu trabalho por escala ,então fico 8semanas seguidas em 5x1 ,por outro lado as vezes fico 4x3 ,já fiquei até 3x4 (obvio que é gostoso ,mas destrói meu salario,mas é raro ficar 5x3).
    esses dias um gerente meu chegou e falou " já deu seu horário ,vai la bater o ponto e volta terminar !"(deu meu horário e eu não terminei pq este mesmo fdp me sobre carregou de merda para fazer,e este dia eu estava por conta do capiroto já),falei não ,bem alto e claro ,ele ficou putinho e tentou me coagir a bater o ponto ,eu falei claramente e alto ,se eu bater o ponto vou embora ,não trabalho de graça (falei alto pq ele falou isto para mais uns dois betas que prontamente foram bater o ponto),ele tentou novamente e eu falei que era crime e me coagir era um segundo crime ,ae ele ficou putinho mais ficou na dele (achei que perderia meu subemprego lixoso,mas aparentemente está tranquilo.
    pobreta junte provas que te forçam a trabalhar a + degraça e meta no cu da empresa quando sair , deixe o smartphone no bolso gravando audio o dia todo , meta no rabo da empresa mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te mandou embora porque ia ficar na cara que o motivo da dispensa e ele se lascaria no processo, mas no processo você ficou marcado na lista negra. Quando precisarem demitir, você vai estar entre os primeiros da lista. Quanto ao pobreta, ele pode ir juntando provas sim, mas só pode entrar com um processo quando alcançar a IF por causa da lista negra compartilhada entre as empresas.

      Excluir
    2. É bom lembrar que os créditos trabalhistas prescrevem em 5 anos, portanto o pobreta só vai recuperar os direitos de 5 anos para trás desde a IF.

      Excluir
  12. E ai pobreta beleza cara? Isso que eu penso. O anarcocapitalismo e o livre mercado é muito bonito no papel. Somos de direita mas empresários geralmente exploram. É dificil dizer só sei que entendo o que diz. Aqui é bostil. Aqui nada de bom se aplica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor posicionamento político para um JPBF brasileiro: centro-direita.

      Procurem saber mais sobre o ordoliberalismo. Nem livre-mercado estilo EUA, nem ditadura socialista, mas sim um capitalismo saudável de modo a não ferir a dignidade do Jovem Pobre Beta Feio.

      Excluir
    2. Largam de ser burros! O pobreta deixou bem claro o post todo, que ele é contra a flexibilização da leis trabalhistas no BOSTIL! aqui os empresários são macacóides fdp!

      O livre mercado continua sendo o ideal! só não da certo nessa merda de país.

      Excluir
    3. Os caras lêem esses negócios de anarcocapitalismo, mas se esquecem que estamos no Bostil. A maior burrada é querer aplicar teorias de outros países aqui no Bostil Comunista. Beira o ridículo.

      Excluir
  13. Pobreta. Sou o cara do quarto e sala do outro post. Cara. Fechei o aluguel e estou 3 dias Novo apartamento.

    Hj trouxe meus pais aqui e os levei para almoçar. Eles ficaram tristes com minha saída de casa. Então tô dando uma assistência. Pq os amo.

    Esses 3 dias tem sido muito bons o ia tenho visto como é uma bosta morar com meus pais.

    Hoje eu fui la na casa deles e entre conversa e outra vi meu pai falando com meu irmão que agora estava torcendo para eu casar logo pois não vou ficar sozinho e vou participar mais das coisas. Kkk meu pai é manginao.. Kkk

    Logo em seguida chegou meu irmão com a espiadinha dele. Tinha que ver cada história. Uma ela dizia que estava muito orgulhosa pq conseguiu comprar um tênis que custava 600 por 500 p meub sobrinho.

    Pra finalizar meu pai vai receber umabgrana da empresa e está querendo comprar um carro novo acima de 100k. Fazendo prestacao.

    Enfim.. acho que minha mãe foi a única que salvou o dia. Ela mete muito a real sobre as mulheres e sobre dinheiro e bens...

    Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não cometa o erro elementar de trazer faveladas ou M$ols para dentro do teu cafofo. De resto, tá de boa. Foque no desenvolvimento, estude bastante e viva a vida. Quanto mais independente, melhor. Abraços!

      Excluir
    2. Pode crer! Meus pais também ficam meio assim quando falo em morar só.

      Tu vai gostar muito, a liberdade é muito bom, voce entra e sai a hora que quer, tem privacidade, faz tudo, pra trepar principalmente.

      Dps teus pais se acostumam e ve se n casa.

      Tu tira quanto por mês? Ja que obviamente tem IF.

      No meu caso, os dois metem a a real as vezes, outras não, depende.

      Abraço

      Excluir
  14. Pobreta,

    Creio que a existência de um mercado desregulamentado permitiria maior criação de vagas. Com maior presença de empresas concorrentes, os empregadores teriam que tratar os funcionários de forma decente, pois, com qualquer sinal de abuso, o funcionário conseguiria arranjar outro emprego de forma mais fácil.

    Esta seria uma possível contra-argumentação, porém, se analisarmos e pensarmos a fundo, com as linhas de raciocínio da sua postagem, chegaríamos à conclusão de que é algo utópico.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das Betoneiras9 de agosto de 2015 00:22

    Fora o insulto que é o desconto do vale transporte.

    ResponderExcluir
  16. É uma verdade que de nada adianta flexibilizar os "direitos trabalhistas", sem antes desburocratizar o sistema tributário e desregulamentar todos os setores econômicos que são totalmente monopolizados no Brasil, é evidente que isso nunca irá acontecer pois são os grandes empresários que financiam os políticos que criam normas para impedir o crescimento de empresas menores e o surgimento de novos empreendedores, tudo no Brasil é questão de lobby e apadrinhamentos. O Brasil nunca conhecerá o significado de LIBERDADE ECONÔMICA.

    ANON Teórico.

    ResponderExcluir
  17. Bacana Pobreta ! Se você que trabalha em escritório já vê esse tanto de merda imagina caras como eu que ja trabalharam em chão de fabrica sendo estuprados diariamente por chefes abusivos, horários abusivos, cargas de trabalho abusivas, prazos em que o produto já está atrasado antes mesmo de entrar em produção e etc, tudo a troco de salarios ridiculos... O mercado de trabalho é um inferno na terra, principalmente para quem não tem uma xota pra dar pro chefe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem saiu do chão do fábrica, corte de cana, carregador de mercadorias valoriza os benefícios de ser funcionário público por mais baixo que seja o cargo em uma prefeitura fudida ganhando milão.

      O pobreta odeia funça, mas a verdade é que ser funça é o cúmulo do desespero por ter uma fonte de renda, é aquilo ali ou não tem o que comer, vestir e nem um barraco para morar.
      A rotina de 80% dos funças é uma merda, baixos salários e tarefas horríveis em escritórios abafados e mofados estilo filme de terror.
      O pobreta só citas os funças pica das galáxias a grande maioria é mendigo público.

      Uma minoria é autoridade e possui benesses.
      Todos sabem que as vagas boas de ministro, juízes, delegados, diplomatas são hereditárias aqui no bostil então os betas nem deviam sequer sonhar com essas vagas e muito menos ficar sustentando essas merdas de sites, livros, preparatórios para cursinho que são produzidos pela mesma gente que já está no topo e não quer que a ralé ocupe essas posições. Acordem para a vida cambada de burros.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Capitanias_do_Brasil

      É horrível ser pobre no bostil.
      Na iniciativa privada se você é ruim é demitido, se é normal é demitido quando sobra gente, se é acima da média todos colegas sabotam e fazem um complô para que você seja demitido injustamente.
      Ou seja 24 horas de pânico constante e impossibilidade de fazer planos na vida.
      No serviço público para quem não é filho de autoridade só resta assédio moral e as piores tarefas.

      O pobreta se for minimamente esperto, depois da IF deveria é vazar do bostil.
      Não é somente uma questão financeira. É o problema de escravidão crônico.

      Excluir
    2. Sou assistente em administração em uma universidade federal, antes era auxiliar de produção em uma indústria metalúrgica... antes eu sofria exploração pelos donos da empresa e cumpria jornadas de 16 horas... sem ganhar hora extra, apenas o chefe assava uma carne para agradar a turma. Os colegas de trabalho eram mongoloides, tinham filhos espalhados por ai e tinham a alegria de ficar contando vantagens que tinham comido a mulher de fulano ou cicrano. Eu ficava quieto e quando parava a seção de vantagens, começavam as brincadeiras idiotas. Resolvi fazer concurso para um subemprego público... ao menos hoje convivo com pessoas esclarecidas e há tempos não sofro bullyng... ah não nem 2 mil líquido. E trabalho muito e com mais gosto por não ser ofendido por idiotas.

      Excluir
  18. O Brasil é um lixo mesmo não dá pra deixar nada sem regulamentação do estado por que esses chimpas só fazem merda, além disso nos países onde não existe CLT ainda tem algumas regras bem rígidas como o salário mínimo definido por hora trabalhada, bostileiros são como crianças teimosas estão sempre procurando uma brecha na lei ou uma forma de burlar as regras e o estado é o pai que não educa mas bate e põe de castigo, eu não tenho mais esperanças de que esse lugar se torne um pais decente

    Übermensch

    ResponderExcluir
  19. Porra Pobreta, eu passei a ter outra visão agora.

    E realmente o Bostil é um caso muito à parte, talvez o lugar mais surreal no mundo para viver em sociedade. Dizem que se tivesse pena de morte aqui, haveria o regime semi-aberto.

    Viver nessa latrina é mais confuso do que um quadro do Salvador Dali.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta

    Uma vez comentei aqui que fico entre 12 e 18 meses em um emprego e faça de tudo para ser mandado embora e pegar o acerto + FGTS com multa e depois procurar outro.
    Como falo Inglês e Italiano fluente por ter morado na Inglaterra e Itália me ajuda muito conseguir trampos de até R$2mil lixosos em aeroporto, hotéis etc...

    Pois bem já fiz isso algumas vezes e nessa brincadeira consegui alguns trocados a mais no meu patrimônio lixoso de R$200mil( metade disso consegui na Europa trabalhando lavando pratos)

    A verdade é que com essa crise econômica vou ter que aguentar meu chefe tetinha FDP e não poderei fazer mas estes esquemas pois emprego ta FODA!!!!!
    Na empresa onde trabalho já foram 2 mandados embora dos 30 funcionários que tinha e parece quer vai rodar mais 3 ou 5 cabeças para cortar "custos"

    Estamos FUDIDOS nessa privada!!!

    Ass: Paulista Italiano

    ResponderExcluir
  21. Perfeito pobreta. Se já é um lixo com CLT, imagina sem. Os caras vão querer pagar 500 reais pra quem tiver doutorado. No Brasil isso não funciona porque o que mais conta não é o conhecimento técnico ou a vontade de aprender e sim ter inteligência emocional, ser falastrão e fazer networking.

    ResponderExcluir
  22. Retirar a CLT só pioraria para o trabalhador brasileiro. Infelizmente não estamos em um país realmente sério. Olhe para os EUA, o trabalhador não possui os privilégios como aqui porém recebem por hora.
    Além do que favorecem a meritocracia, aquele que se dedica e rala consegue melhorar bastante. Aqui quanto mais trabalhamos só aumentamos a arrecadação para o estado.
    Uma lei dessa aprovada nivelaria o salário para baixo já que os empregados seriam por contratos e muitos se submeteriam as condições impostas, com isso aumentaria o lucro dos empresários que utilizam do jeitinho brasileiro, que infelizmente são vários.

    ResponderExcluir
  23. A coisa está no salve-se quem puder. Ainda tem babacóides que falam pra "Pensar no futuro", foda-se o futuro das gerações. Eu quero é fazer o meu rabo ficar no conforto o mais rápido possível, se for preciso foder com o planeta, que se foda o planeta e a humanidade junto.

    Anon misantropo

    ResponderExcluir
  24. Post muito bom. Ao mesmo tempo que o regime de emprego é muito rigído, se flexibilizasse a la bostil os funcionários iam ficar com o cu na mão. Aqui a resposta para lidar com a carga de trabalho é sempre hora extra e não aumento da produtividade, pelos motivos que o pobreta expôs mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra vcs que aguentam humilhações, pois eu não consigo e por isso estou na merda. Respondo humilhações com grito e murro na mesa de forma totalmente viril e exalando testosterona, pra que? pra nada, pois ficar pulando de galho em galho só achata o salário.

    Ser covarde e cuzão como vcs é mais inteligente, mas não consigo agir racionalmente e vou no embalo do impulso escroto que tenho. Sempre arrumo inimizade nos empregos, sempre, pois não aceito desaforo e isso é inerente à minha personalidade, logo é imutável.


    sonic boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu aprendi é não esquentar a cabeça. Já perdi a cabeça no trabalho várias vezes e me arrependi. O negócio é fazer as coisas do jeito que dá e paciência. O que entrar por um ouvido sai pelo outro.

      Excluir
  26. No Brasil ou você faz medicina ou você tá fodido pro resto da sua vida. Já falei pros meus pais que se eu não entrar em medicina, eu prefiro a morte. Nunca que vou ser funcionário de patrão pau no cu e pegar metrô e ônibus lotado pra ser estuprado todo dia mentalmente até a velhice.

    Quem não fez medicina SE FODEU PRA SEMPRE. Por isso que tô aí 20 e poucos anos e meus amigos riem da minha cara por estar estudando, enquanto eu rio deles nos seus empreguinhos de banco tirando 2k mensal sendo estuprados mentalmente. Cada um colhe aquilo que planta, aposto que eles não vão sair nunca de um salário de 5-6k mensal com carrinho de 30-40k e esposas medianas.

    anon mimado, invejado e que se faz de morto pra come o cu do coveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está corretíssimo.

      Me arrependo amargamente de não ter feito medicina nem que levasse 6 anos, 7 anos. Olhando pra trás quando eu tinha 18 anos e estava desesperado para me livrar do bullying e falta de dinheiro da adolescência no ensimo médio eu peguei qualquer curso escroto que consegui passar. Eu achava que aos 20 anos a vida estava acabada por não entrar em universidade, a MERDA da minha libido era tão alta, tão desesperadora, eu tinha tanta acne na cara que eu estava entrando em colapsos nervosos. Eu NÃO conseguia estudar, eu só conseguir bater punheta.

      Hoje eu tô aqui. Um alcoolotra estuprado no trabalho tendo que confiar num bando de incompetentes de merda da Eletropaulo que TODO trimestre inventam algum problema pra foder o lucro da empresa, só sabem reclamar que nem merdinhas mas fazer a empresa dar lucro que é bom nada.

      Hoje eu tô aqui fazendo posts desesperados defendendo a CLT, esta aberração, pois se não fosse ela eu já teria me suicidado. Imagina um mercado de trabalho chinês no Bostil? Nós todos estaríamos na vala.

      Medicina ou morte meus amigos, medicina ou morte.

      (nem tentem vir aqui transformar o post sobre medicina, vou bloquear tudo, se atenham ao assunto do texto do post).

      Excluir
    2. "Hoje eu tô aqui. Um alcoolotra estuprado no trabalho"

      Triste fim. Ou pior, triste pois isso ainda está longe do fim...

      Excluir
    3. O bonobo brasileiro não aguenta solidão, ser rejeitado violentamente pelas mulheres e morrer na punheta/comer só putas, andar a pé sem carro, até atingir um objetivo, daí tomam as consequencias até o fim da vida, bem feito. eu dou é risada, quem ri por ultimo ri melhor.

      Excluir
    4. Achei corretíssimo sua lembrança sobre o mercado brasileiro ser uma merda, mas não chega ao ponto do chinês. Eita país nojento, maldito. Quando me falavam "ah, vou aprender mandarim, é a língua do futuro, já que a China vai dominar o mundo" eu ficava puto. País do futuro um lixo daqueles ? Ditadura do caralho, que tratam as pessoas como se fosse bichos (se bem que alguns bichos são mais bem tratados). Aqui tem essa merda de PT, mas que está se esfacelando e vai cair, e lá, que nem com a direita eles podem contar, já que aquele maldito partido único e ditatorial manda em tudo ? Só espero que no futuro esses merdas chineses se aticem e queiram passar por cima dos EUA e os americanos joguem uma bomba nuclear nesse país de merda.

      Excluir
    5. A china é um dos maiores lixos que tem na face da terra. Um pais onde um único psicopata chamado mao tse tung matou 70 milhões de pessoas. Lá, o sujeito trabalha ganhando míseros centavos por hora, 16, 18 horas por dia. E quem for flagrado com uma simples bíblia na mão é preso e pode ate ser fuzilado. Queria que os black block brasileiros fossem para a Praca da Paz celestial "protestar contra o sistema" la.

      Excluir
    6. Para o anônimo de 00:49-estou contigo vá até o fundo e seja médico, sou médico e a imensa maioria dos médicos são exjpbf ,mas a vele a pena ou valeu pois o comunismo do PT será feito na saúde e educação. Mas é muito duro passar ,fazer o curso e se expecializar e ter que trabalhar muito e na grande maioria das vezes sem direito algum.abraço forte.

      Excluir
    7. Caralho, médico escrevendo especializar com X. Esse fake aí não passava nem no vestibular da uniesquina ead

      Anon do domingo

      Excluir
    8. Fake é a pqp.seu liso,mas realmente cometi um erro e não corrijidas. Ok especialista em aparelho digestivo.

      Excluir
    9. Cursei Filosofia na UERJ antes de ir para Matemática/Ciência da Computação na UFRJ. Lembro de um belo dia eu chegando para aula 7:30 da manhã e tinha uma faixa escrita "República Socialista do Nono Andar". O nono andar da UERJ tem os cursos de História, Ciências Sociais e Filosofia. Naquela época eu ainda tinha um viés bem à esquerda mas já começava a suspeitar de algumas coisas.

      Percebi que havia algo errado quando eu citei Olavo de Carvalho. Vejam, eu só tinha lido UM texto do Olavo e eu tinha concordado. Falava sobre a criação cultural brasileira, sobre a decadência da arte no Brasil. Eu não conhecia o Olavo. Não sabia quem ele era, tinha esbarrado com esse texto e acabei gostando do que era dito. Citei em uma conversa casual. Puta que o pariu, parecia que eu tinha mostrado o pau no altar de um igreja durante um casamento. Essa merda toda aconteceu em 2003. Eu fiquei numa situação bastante desagradável porque passaram a me olhar como suspeito de algo. Nessa hora eu percebi que havia algo errado. Aquelas pessoas não estavam abertas a um diálogo, a um debate. Quando eu sem querer citei um dos seus opositores ideológicos (sem saber!) virei imediatamente um renegado. E eu fiquei lá, o que eu faço? Peço desculpas? Digo que não sabia e foi sem querer? Ficaram tipo me sondando, "você votou no Lula?", "o que você acha do Comunismo?", "acha justa a situação dos trabalhadores?". Mas que absurdo é essa merda toda? É a Stasi essa caralha?

      Foi aí que comecei a ler o que o "outro lado" tinha a dizer.

      Excluir
    10. Esse alexlixo voltou pra responder e defecou mais ainda, você tem locadora de dvd ainda seu bonobo? Aliás, os coments desse post estão fuzilando os ensinamentos do Pasquale.

      Excluir
    11. Caralho fiquei 3 anos no cursinho para tentar medicina, estudei para caralho, mas não deu, tinha que tirar o atraso de uma vida inteira no colégio estadual, e a pressão de não trabalhar e ficar estudando mais um ano era forte demais, fiz uma faculdade de merda, enquanto um vagabundo maconheiro que conheço passou porque o pai endinheirado comprou a vaga na medicina em Vassouras, a situação foi a seguinte o cara entrou em enfermagem em Vassouras ( esquema armado) e depois de 1 anos fazendo enfermagem o pai desembolsou uma grana e o cara mediante a uma prova forjada foi fazer medicina, agora o cara ganha 25k como urologista em Curitiba, e se diverte enfiando o dedo no Cu dos outros, jpbf mais velhos, nosso futuro.... e sai com as gostosas de Hilux zero...... A vida é muito injusta

      Excluir
    12. Anon 15:08 mais histórias como essa, por favor! Tbm sinto o quanto o ambiente é hostil pra quem mostra que não se interessa ou é contra os "ideais" esquerdistas na minha faculdade, tanto é que acredito que já perdi boas oportunidades de estágio por conta disso.

      Excluir
    13. Belos comentários. E esse negócio de "medicina ou morte" só demonstra o quanto o Bostil é um verdadeiro chiqueiro do desespero.

      Muitas vezes eu me sinto com se estivese em um campo de concentração. Sofrendo, sendo humilhado, vivendo mal e com o sentimento de estar preso sem nenhuma saída.

      Excluir
  27. Pobretão, no ramo que atuo é muito comum trabalhar "sem regulamentação" no regime PJ.Você, em geral, ganha por hora e não paga aquela caralharada de coisa da clt, somente 6% de imposto em cima da nota.No entanto, vc não tem férias remuneradas, convenio, vale, nem plano de carreira.Eu prefiro esse regime por ser solteiro e centrado financeiramente, ganho de 9 a 10 mil limpos(já descontando condução e os 6%) tenho 26 anos.Se estivesse na clt, meu salário seria no máximo 6k, o que daria uns 4.200 limpos...menos da metade, sem falar que não tenho horário, nem bosta de planos de carreira furados, avaliações 360 graus, ninguém me enche o saco com horário e cada hora a mais que fico é faturada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo relato. Acho essa opção ótima, é claro que você tem que procurar que seja o mais benéfico possíveis os ganhos em relação à perda das garantias dos empregos tradicionais. Acho legal também o chamado home office, que tira a merda do trânsito infernal, as mesas e escritórios compartilhados e as reuniões boçais da dia-dia dos trabalhadores. Que pena que no bostil, são raros os profissionais que pode se dar o luxo de fazer alguma dessas opções. Normalmente são super qualificados ou raros por seu tipo de serviço. O restante dos trabalhadores normais ? Só se fodem.

      Excluir
    2. Legal, vc nos mostrou q lindo é seu emprego, agr nos mostre como chegar ai né seu idiota, ngm quer ouvir sua história de vida.

      Excluir


    3. Serviços de Informática o pessoal só trabalha com PJ. Eu conheço um, o cara é o típico alfa físico, tem uma marmita fixa bundudinha mas é reservado. Ele já trabalhou até para a IBM.

      Acho que só os profissionais liberais têm essa vantagem.

      Mas, direto ao ponto: no geral, fale com algum contador confiável. Ele vai te pedir uma papelada, vai cobrar algum, vai te passar as coordenadas. Vai demorar uma cota para ficar tudo redondinho, pois abrir firma no Brasil é um inferno.

      Mas depois disso, sua carga tributária cai como uma pedra.

      Excluir
    4. Sou o Anom das 00:57.

      Tá ficando cada vez pior esses comentários, parece que só tem moleque do ensino médio aqui, alguns tentam trazer informações úteis ao debate e já vem uns filhos da puta te xingando sem agregar porra nenhuma.Anom das 08:58, seu moleque punheteiro, você quer que eu vá ai limpar sua bunda e comer seu rabo também?Como chegar lá é simples, pare de masturbações e comece a estudar, aprenda inglês, tente ser o melhor na sua área de atuação, faça network com pessoas interessantes, estude, mostre resultados, estude mais um pouco, punheteiro imbecil.

      Luke Silver, eu consigo fazer home office pelo menos duas vezes por semana, é muito mais produtivo, trabalho muito mais e interessante para ambos, empregador e prestador de serviços.Mas acho que vai muito do perfil do profissional, da empresa etc.Eu trabalho com a famigerada TI que é tão esculachada aqui, mas por ser universal, e trabalhar em uma multinacional acabo atuando em projetos fora do país remotamente e o salário acaba ficando mais perto do que é pago fora do país, existem profissionais mais experientes e qualificados que como PJ tiram 18k, 20k, enfim não vou me prolongar nisso senão vai vir alguém chamar de "ximpa", imundo".

      Eu gosto do regime PJ é interessante para o trabalhador que foge da maldita CLT e tem o dinheiro na mão, sem o roubo do FGTS, IR de 27,5%, benefícios ilusórios descontados em folha.É interessante também para o empregador que economiza e muito.A clt só veio para foder, veja que garçons, vendedores comissionados, empregadas domésticas, autônomos ganham mais que muito assalariado coxinha.Médicos, dentistas, advogados e engenheiros autônomos fazem muito mais dinheiro que os registrados.

      Vejam o caso do Uber, tem motorista tirando 10k limpos, é claro que com muito trabalho, isso é meritocracia!Alguma dúvida que a CLT só nos fode?Só fode empreendedor, principalmente os menores, que tomam processos trabalhistas por qualquer coisa?Alguma dúvida que essa porra atrasa o país?

      Excluir
    5. Também trabalho na área de TI, é um stress diário, mas pelo menos tenho muita flexibilidade em questão de horário, e sou PJ, tiro fixo 10K bruto mês + ajuda de custo, pois viajo com frequência. Depois dos impostos e contador, fico em média com 8,5K líquido. Tem um grupo que trabalha na mesma empresa que tira 15, 20, 25k, mas são caras altamente especializados e moscas branca, com 20, 30 anos de experiência nas costas, inclusive internacional, formação e certificações muito, mas muito top.

      É possível ganhar muito dinheiro, mas tem que se qualificar. Não adianta fazer um cursinho técnico e achar que já vai ganhar muito dinheiro. Eu por exemplo, sou formado em ciência da computação, em uma facul privada top aqui de SP, falo inglês fluente, e tenho várias certificações, duas delas top, no ramo que atuo, que é infra. Mas levei quase 10 anos para chegar nesse patamar. Estou com 29.

      Excluir
  28. pobreta do caralho, vc tem 3k de renda passiva. mande o teu chefe teta tomar no olho do cu e pegue um emprego bosta de 6 horas por 2k/mês (ou não procure nada mesmo) e foda-se o mundo ou fique comendo cheetos eternamente na casa dos teus pais que é tua e de suas irmas, logo ninguem te tira daí.

    vá ah merda pobreta, VÁ AH MERDA! e va toma no cú. vc tem a solução nas mãos pra sair do inferno do trabalho, mas não sai fora porque pra vc só IF de 8~10k+ servem...

    JÁ PENSOU NO ORGASMO MENTAL DE MANDAR O CHEFE CALAR A BOCA? HEIN? HEIN?

    P.S.: gosto do blog e me identifico com sua história (mas vá toma no teu cu de novo)


    .placebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem um objetivo.
      Eu com 3k passivo, adeus mundo, um carro de 70, medianas e gp, video games e viagens low cost até a morte.

      O pobreta que algo maior, que dar um crash na matrix, é o objetivo dele.

      O importante é entender a real financeira, não se CSP e mangina.

      A vertente escolhida, milhão ou IF meia boca, cabe a cada indivíduo.

      Aprendiz

      Excluir
    2. kkkkkkk, de acordo.

      Pobreta tu se compromete assim, tu quer tanto tua IF, mas vale a pena conseguir e não ter saúde?
      Pense nisso, saúde fisica e mental.
      A ideia do anon é boa.

      Vai chegar uma hora que tu vai explodir, já que tu há muito tempo fica implodindo, guardando pra si.

      A cada comentario do blog(não todos) e quando leio texto fico por dentro cada vez mais da nossa realidade.

      Excluir
    3. E confesso também que me sinto bem, pois vejo que existe esse blog pra expor o que sentimos.

      Imagina o cara trabalhar o dia todo, todo fudido, vida de merda, e não ter ninguém pra conversar?

      Pelo menos aqui(com exceção dos cuzão que só falam : ximpa, imundo) tem muitos com conselhos valiosos e podemos conversar!

      Abraço

      Excluir
    4. Guitarrista Econômico:

      Placebo, não atice o pobretão vai que ele te ouve e ban tem o tal orgasmo violento mandando o chefe á merda, fora que ainda pode molhar calcinhas das bonobas da empresa que admiram falastrões e vidalokas (o que não é o caso aqui), mas o comentário é válido.

      Excluir
  29. Quando vejo esses relatos do Pobreta e dos demais anons que são oprimidos no trabalho, confesso que chego a passar mal, pois me lembro imediatamente do bullying e da pressão intensa que sofri diariamente na escola, por vários anos.

    Nunca trabalhei já que sou introvertido, e possuo fobias sociais em razão do bullying intenso que sofri na escola. Já tentei entrar em uma empresa, porém a vadia do RH ao ver que era introvertido e beta imediatamente inventou uma desculpa para me reprovar.

    Sinceramente não sei mais o que fazer. Só de pensar que terei que me relacionar, conversar com outras pessoas, que irei sofrer pressões insanas e ser humilhado por chefes opressores, sinto um sentimento ruim que toma o meu corpo, me deixando extremamente fraco.

    Gostaria apenas de morrer, porém não tenho coragem de me suicidar. Tudo que me resta é (Sobre)viver essa vida patética e monótona, até o momento onde possa partir naturalmente desse inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar pra fazer concurso público, reduto de todo covarde que foge da selva que é o setor privado. Entra em um orgaozinho desse municipal ou estadual e fica jogado lá vegentando, mais um sanguessuga do aparamento estatal. Vc tem perfil de funça

      Excluir
    2. anon 01:01 to igual a vc nessa merda, é isso que da votar no pt, e ainda por cima sou humilhado brutalmente pela minha familia na minha casa e sou ameaçado constantemente de ser jogado pra fora de casa, virar mendingo e ter os meus direitos interditados na justiça, penso seriamente em fazer uma loucura, ja que nao tenho coragem de me suicidar tambem e estou desiludido com as religioes, to querendo entrar até pro mundo do crime em troca de uns trocados a mais , estourar caixas eletronicos, trafico e até entrar pro pcc, ou entao fazer um pacto com o diabo mesmo vendendo a minha alma pra ele, em troca de dinheiro, luxuria e poder.

      Excluir
  30. Meus PARABÉNS pro povo que votou na atual presidente...e nos dois mandatos anteriores também... depois do FHC não houve mais nenhum presidente sério nesse país, e o povo esta colhendo o que plantou, E EU ACHO POUCO! apesar de eu estar no mesmo barco to achando uma beleza... povinho q veio me falar q ia votar na Dilma pq conseguiu carro faculdade e pq o arroz tava barato... AGORA FIQUEM AI SE F******.

    ResponderExcluir
  31. Eu infelizmente estou levando pressões e estupros violentos em meu serviço. Já cortaram 5 funcionários da empresa que trabalho e passaram todo o serviço desses 5 para os os outros 36 funcionários que tem na empresa agora. Aumentou o serviço e o salário continua o mesmo.

    Estou com muito medo de me mandarem embora e eu tomar na toba nesse Boastil

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu irmão mais velho tomou no Toba junto com mais 12 funcionários onde trabalhava.
      A empresa fechou as portas e mandou todos para a rua.
      Pagaram todos os direitos + FGTS. Ele saiu com R$19mil mas está sem perspectivas de conseguir outro trampos tão fácil.
      Agora vai ficar no seguro desemprego + este dinheiro do acerro.

      Meu pai que sempre foi mega responsável e trabalhador está preocupado com nosso futuro nessa latrina.
      Ser honesto no Brasil é contra ser uma loira gostosa e ir sozinha pro interior da África onde só tem negão do pinto se 30cm
      Estupro na certa!

      Ass: Jack Tequila apreensivo

      Excluir
  32. Concordo com o último parágrafo, mas ainda acho pouco. Essa de 8 horas por dia vem da época da revolução industrial, onde foi feita para que fossem 8 horas de trabalho + 8 horas de sono e + 8 horas de lazer e distração. Mas isso é ridículo hoje em dia. Quanto o cara perde de trânsito ? E onde fica o tempo para se exercitar, aprender algo interessante que pode somar ao próprio trabalho (curso, capacitação, aprendizado autodidata) ? Aí você tem que sacrificar sua distração, ou abdicar do sono. Com isso fode sua saúde física e psicológica a longo prazo, como você relata em suas postagens pobreta.

    Sobre a escala dos 5x2, é muito também. Porra você chega no sábado é praticamente o dia para se recuperar dos estupros e cansaço da rotina massacrante do dia-dia. Fico de cara quando um cara chega todo cheio de energia num sábado como se a segunda a sexta ele tivesse passado dormindo e só transando e jogando video game. Com essa merda de escala, o cara tem que resolver as pendengas que não dá durante a semana, descansar, planejar a próxima semana, planejar e ter a diversão (ex. viajar e para isso ter que ver roteiro, preparar suprimentos, chega até lá..) Pode ver que a gente só aproveita DE VERDADE quando é um feriadão, já que são pelo menos três dias para fazer tudo isso, e aí sim as pessoas conseguem ter espaço suficiente para aproveitarem.

    Agora discordo no ponto de aumentar essas leis trabalhistas. Acho que o melhor seria atualizar as leis. Porra, tem umas que tem que acabar mesmo, para sejam implantadas leis que realmente protejam o trabalhador, e não os foda. Exemplos maiores pra mim são essas merdas de FGTS e 13º salário. O primeiro onde o dinheiro que é SEU, é simplesmente CONFISCADO pelo governo, onde ele faz o que quer com ele durante anos, e você não pode sacar sem um dos motivos em lei, até mesmo se se cansar e quiser ir embora da merda do emprego, você não pode pegar o SEU dinheiro. A merda do 13º é outro lixo, porque a empresa confisca o dinheiro que deveria ser seu o ano todo, aí libera esta merda do fim do ano. Ora, é só alterar a lei para que extinguam essa merda e transfiram para o salário de todos os meses, melhorando de cara o salário. Pouco, mas melhora, e você não precisa esperar um ano inteiro para pegar algo que já é seu mesmo.

    ResponderExcluir
  33. IBGE fala que desemprego está na casa dos 7%

    Então porque vejo tanto homem e mulher entre 18-40 anos vadiando pela rua das 10h até as 20h???
    Parece que todo mundo ta se férias todo dia. Desemprego para mim ta na faixa dos 20% da população.

    Saudações JPBFs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desemprego: mamães, nem-nems e os desempregados por serem lixosos e não terem boas qualificações e personalidades de confronto (não conseguem manter o msm trampo por muito tempo), maioria das vezes pobres fodidões que arrumam bicos informais.

      Põe aí mais de 10% da população tranquilo, esses dados são forjados pelo proprio governo pra não causar alarde, manter o gado escravo do trabalho.

      Vejo pelo meu pai la na loja dele, que ninguem mais quer trabalhar por 1k mensal, o pessoal pobre prefere fazer qualquer coisa do que trabalhar e receber opressão mental de patrão no dia a dia. Pobres não querem mais trabalhar no formal, filhos de uma classe média não querem tb, preferem concursos e cursos tops, classe alta nem se fala, só querem empreender sendo patrões cuzões ou cursos tops também. O que sobra é a classe baixa alienadíssima por consumismo e classe media tb alienadíssima. Mas a galera ta acordando pra realidade, ninguem mais quer trabalhar pra sobreviver e ser estuprado.

      Excluir
    2. Chuto 35%,é muita gente atoa

      Excluir
    3. Desempregado é considerado aquele que está "à procura" e assim se deixar denomina. Não é exemplo de desempregado: bostileira recebedora de bolsa-chimpa, dona casa, universibostarios vagabundos sustentados pelos pais, autonomos e por aí vai. O que mais se vê na rua.

      Anon do Domingo

      Excluir
    4. Moro no nordeste, e afirmo com todo certeza que aqui a taxa de desemprego é muito alta. Mas para o PT, quem recebe bolsa família (quase todos no nordeste) não se enquadra nas estatísticas do desemprego.
      Na rua da minha casa, é igual ao que você falou:
      "Então porque vejo tanto homem e mulher entre 18-40 anos vadiando pela rua das 10h até as 20h?"
      Um monte de gente desocupada que fica fazendo barulho até meia noite, porque não tem que trabalhar no dia seguinte.

      Excluir
    5. Os Anons falaram a real
      Tem muito bostileiro desempregado ou vivendo do estado.
      Não duvido nada que 30% da população é desempregada ou vagabunda. E isto só tende a piorar, nos próximos 10 anos este número vai aumentar para 50% da população.

      Também creio que com o modelo econômico que o PT colocou no Brasil vai levar nossa nação para um colpaso social, econômico e político nos próximos 20 anos.
      Será que vai acontecer o mesmo que a Iugoslávia em 1990 e virou uns 6 países(Bósnia, Croácia, Kosovo, Etc...)???
      Creio que a divisão seria assim:

      Nordestao + norte de MG, RJ, ES e norte de Goiás e Norte brasileiro.

      São Paulo + Sul de MG e MT e MS
      Sul(PR e SC)
      E o Rio Grande do Cu indentende

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    6. No canal do otário está explicada a tática nojenta do PT pra encobrir o desemprego, só "quem" procura emprego está considerado desempregado. E a classe média? Quem possui renda de mais de 300 reais já está na classe média segundo o PT, não fode , Porra!

      Excluir
  34. Estrelas do YouTube fazem milhões, mas ficam com pouco dinheiro.

    No início de julho, o site Fusion informou que o youtuber Felix Kjellberg, o “PewDiePie”, de canal de mesmo nome, tinha ganhado US$ 7,4 milhões em 2014 com seus vídeos.


    A notícia gerou revolta entre as pessoas, indignadas que o jovem de apenas 25 anos se tornou um milionário fazendo vídeos para o site. PewDiePie inclusive fez um vídeo comentando a reação das pessoas e mostrando que fazer vídeos é, sim, um trabalho.

    Ele não é o único Youtuber que ganhou “milhões”. Outros, como a maquiadora Michelle Phan, não chega a faturar milhões, mas certamente não ganham pouco.

    Como explica o Business Insider, os valores divulgados não mencionam que, de toda a renda que geraram, a menor parte é a que os donos de canais recebem. De cada vídeo feito, o YouTube retém 45% da renda obtida, sem contar as taxas e custos operacionais com quais os youtubers têm de arcar.

    O site Statsheep, que divulga estatísticas sobre canais do YouTube, estima que PewDiePie ganha cerca de US$ 10,5 milhões a cada ano, com base em seu tráfego atual. Aplicando o desconto da parcela do Youtube, seu ganho já diminui para US$ 5,775 milhões. Nesse valor, é uma taxa de 30%, que o deixaria, no final, com aproximadamente US$ 4 milhões.

    Já sobre a maquiadora Michelle Phan, o site estima que ela ganhe cerca de US$ 378 mil por ano. Aplicados os mesmos descontos, seu lucro anual fica de US$ 145.530. Segundo a cotação do dia 4 de agosto de 2015 do Banco do Brasil, isso seria o equivalente a R$ 48 mil mensais. Excelente, mas comparável ao salário de um executivo, não com um ganhador de loteria.

    Mesmo com o desconto, a renda mensal de ambos não é baixa – mas isso porque fazem sucesso em todo o mundo e são estrelas da internet. Outros youtubers, cujo sucesso não é comparável, podem chegar a não tirar mil dólares mensais, com todos os descontos que são aplicados em sua renda.

    Exemplo disso é Olga Kay, youtuber cujo canal ultrapassa 1 milhão de assinantes e que faz sucesso com seus vídeos, mas não como os seus colegas mais famosos. Diferente deles, Olga ganhou "apenas" de US$ 100 mil a US$ 300 mil nos últimos três anos.

    Com 20 vídeos semanais, a renda total de Olga acaba sendo de US$ 13.500, pouco mais de mil dólares por mês – menos do que uma pessoa recém-formada nos EUA. Então, é preciso saber que estrelas como PewDiePie e Phan são exceções do YouTube – e, ainda assim, não ganham todo o valor divulgado.

    http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/estrelas-do-youtube-fazem-milh%c3%b5es-mas-ficam-com-pouco-dinheiro/ar-BBloXtp


    Ass: Garoto da Real

    ResponderExcluir
  35. Por isso desisti de trabalhar, pro resto da vida.
    Fui muito estuprado mentalmente pela rotina, 4h de transporte público lotado, trabalhando aos sábados de manhã... tinha vontade de morrer, me sentia um zumbi.
    Alguns dizem que eu surtei, mas decidi apenas fazer arte. Hoje pinto quadros, vou a parques publicos, passeio com meu cãozinho, visito museus... não tenho vergonha de ser sustentado pelos meus pais. Melhor isso do que uma corda no pescoço pelo desgosto da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtou nada.... vc é um filhinho de papai q pode se dar ao luxo de virar artista. SEU VAGABUNDO!

      Excluir
  36. Só li verdades nesse post. O conceito de "vai ser melhor pro país" de quem busca flexibilizar a CLT é tornar o Brasil mais competitivo perante mercados que colocam o trabalhador em regime de semi-escravidão.

    ResponderExcluir
  37. Lendo este post do Pobretão lembrei de um caso que aonteceu aki no distrito fedorento!
    Um mecanico de uma concessionaria famosa aqui da cidade morreu esmagado quando o carro em que trabalhava escorregou do elevador.
    A familia do trabalhador entrou na justiça do trabalho, ou foi a justiça comum sei lá, alegando que o trabalhador havia comunicado a falha no equipamento, mas por medo de perder o emprego não insistiu na historia.
    Resultado: Como a concessionaria era fodona na epoca, a justiça disse que a culpa pelo "acidente de trabalho" foi do empregado e a familia perdeu a causa.
    Mas como um carro escorrega de um elevador! Simples imaginem aqueles elevadores que tem quatro braços em que o mecanico os ajusta conforme o tamanho do carro, pois é, em cada um destes braços existe uma sapata de borracha grossa(que gasta com o tempo e peso do carro) para que o mesmo não escorregue quanto está metal com metal.
    Uma peça tão simples e o cara confiou, mesmo com medo de perder o emprego e parou de reclamar.
    Obs: Sinto-me vingado quando passo em frente a cc e vejo que eles já reduziram metade da area antigamente ocupada!
    Na epoca eu era trocador de oleo em um posto que utilizava elevador hidraulico somente a prancha e um pistão, era seguro, mas depois deste acidente resolvi mudar de vida, e até hoje tenho pesadelos sonhando que estou trabalhando nesta merda novamente, olhando um carro de uma ou duas toneladas por baixo! Caralho que medo da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça é corrupta, e os cargos de alto escalão de concursos são cartas marcadas.

      Que desgosto quando vejo bonobos cor de bosta (sou pardo também, pra não te mimimi de racismo) falando em ser Juiz.

      Se ferrar, gente sonhadora utópica de merda.

      iniciativa private te ferra até a alma, imaginem quanta gente tem direitos violados diariamente e fica de mãos atadas.

      Não da pra flexibilizar no Brasil.

      Aprendiz

      Excluir
  38. Nós só vamos evoluir nas relações de trabalho quando aprendemos a dar valor ao dinheiro e planejar as finanças, coisa que o governo não deseja. Para eles é melhor ver o povo enforcado pois assim ficam com o cu na mão e e cabeça baixa diante de assédios dos superiores e clamam por mais Estado.

    Acho válida a teoria de que o oprimido no trabalho quando vira chefe passa a ser o opressor pois só viu isso na vida.

    A educação não ensina o que realmente interessa para o trabalho e somos um povo ineficiente e improdutivo. Enquanto em países evoluídos você é taxado como péssimo profissional se faz hora extra, aqui vivemos o contrário.

    A saída não é a esquerda nem direita, é para frente!

    Pobre Pinguço

    ResponderExcluir
  39. O problema do mercado de trabalho no Brasil é que até hoje reproduz o sistema escravagista. O empresário se comporta como senhor de engenho, o gerente é o capitão do mato e os demais são os escravos, em escritório (casa grande) ou no serviço braçal (lavoura).

    A cultura escravocrata ainda é muito forte, inclusive muita gente nos estuda lá fora, como naqueles documentários sobre a organização social dos chimpanzés que passa na televisão no domingo.

    ResponderExcluir
  40. Aproveito o post para ilustrar três fatos que me aconteceram, trabalhando em almoxarifado de construção civil.

    1 - Técnico de segurança de merda fazendo pressãozinha para que eu fazer checklist semanal de ferramentas locadas e de estoque de E.P.I.'s e E.P.C.'s(serviço que, tecnicamente, ELE E AS TÉCNICAS VADIAS QUE PUXAM O SACO DOS ENGENHEIROS DEVERIAM FAZER). Pois bem, o filho da puta faz essa exigência e o que ele faz ao invés de me ajudar? Fica batendo papinho com o vigia da entrada do canteiro. A minha reação foi a mais avassaladora possível, e chamei a atenção dele, pois ele deveria me ajudar, já que ele dispunha de tempo livre. Como bom macaco brasilóide, ele fez mimimi fazendo chilique, disse que não era obrigado a me ajudar e me ameaçando "levar o meu caso para a chefia" se eu chamasse a atenção da bicha novamente. Só de sacanagem, faço a porra do checklist semanal, mas de modo procrastinado.

    2 - A firma (isso mesmo, gosto de falar firma) possui canteiros espalhados em diversos bairros do Rio de Bosteiro a serviço da Prefeitura, cujo projeto é a construção de mais escolas. Lá pelas 21h da noite, enquanto eu cumpria (obrigatoriamente, é claro!) minha jornada de horas extras, um almoxarife vizinho ao canteiro em que eu trabalho me fez uma visita, no fim do expediente dele. Observou que trabalho de modo bastante organizado. Perguntei a ele como era o seu modo de trabalhar, e ele me confessou que o almoxarifado dele é uma bagunça, que a papelada ele deixa em qualquer canto, e que NÃO TEM EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO PARA EXERCER A PROFISSÃO!!! Tava na cara que era nepotismo, e tentei procurar saber quem o pôs lá. O bonobo, que se diz crentelho, para não dar nome aos bois, disse que quem pôs ele na firma foi Deus e mais ninguém. Na maior cara de pau, falou que iria colar comigo para aprender a forma como eu trabalho! Crentelho acomodado do caralho!

    3 - Sábado da semana passada eu deveria ir ao trabalho pois, nesse dia, haveria chegada de concreto, e o almoxarifado deveria estar aberto. Segundo consta em meu contrato trabalhista, a jornada de 44 horas semanais abrange de segunda a sexta. Levei o caso para a chefia e eles me disseram que era OBRIGATÓRIO TRABALHAR AOS SÁBADOS, mesmo que no contrato dissesse diferente. Pois bem. O resultado? Fiquei em casa, e com razão, porque durante toda a semana minha jornada de segunda a sexta era de 7 da manhã às 22 HORAS!!! Inventei uma historinha de que eu não estava bem de saúde. E qual foi a reação do chefinho? A pior possível! Nem vou entrar em detalhes, mas quase me deu vontade de pegá-lo na porrada. Como eu não vou dar esse gostinho pra ele e ser demitido por justa causa, planejo apresentar o caso à justiça trabalhista (foda-se se meu nome ficar sujo!)

    A iniciativa privada está uma merda... Não tenho vida social, minha qualidade de vida está comprometida, e não tenho a quem recorrer. Como eu odeio este país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc trabalha pro Estado, que bem ou mal tem que seguir as regras.

      Imagine trabalhar na iniciativa privada, em empresa de laranja te sugando e coagindo diariamente com a bela CLT flexibilizada.

      E o nome correto é Hue de Janeiro, não Rio de Bosteiro.

      Aprendiz

      Excluir
  41. Em termos, você tem razão, Pobreta. Mas vamos lá.

    De fato, nesse lance de mercado de trabalho, você tem toda razão. Um bostileiro típico, comuma macaca e três bonobinhos (nenhum dele) para criar é o lado mais fraco da corda sempre. Isso poderia ser diferente se trabalhadores fossem unidos, mas bostileiro só pensa em ser mais fodão, em tirar vantagem, em viver como se não houvesse amanhã. Culpa daquele filho da puta do Vargas (na verdade é desde a República Velha, mas o Vargas só consolidou a cultura paternalista).
    Você fala do patrão, mas o empregado bostileiro também é um merdalhão.

    Porém, tem leis trabalhistas que não dá para engolir nem a pau. Exemplo:
    Um salário mínimo fixo, que nunca corresponde às expectativas de mercado. Qualquer mané sabe que salário mínimo só serve para arrancar os mais fracos do mercado, sem terem a chance de produzir.
    Para ver como SM é pura demagogia, é só ler aquela merda da Constituição - "necessidades básicas como moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário..." É óbvio que um salario mínimo jamais pagará isso. Ou de repente o governo vai começar a investir mais nestes setores?

    O FGTS é outra filhadaputagem máxima. Essa merda só serve para roubar o dinheiro do povo, investir em porto cubano e, na hora de devolver, entregar abaixo da inflação. É um roubo institucionalizado, não tem nem como negar. E isso é tão sério, que o próprio governo está levando ações na Justiça por causa de FGTS abaixo da inflação.

    Se é para fazer lei trabalhista, que se façam apenas aquelas que evitem a exploração do empregado, e não aquelas na qual o governo leva algum por fora. Jogo até a minha versão:

    * Descentralizar as leis. Em vez de uma CLT geral para o Brasil todo, deixe alguns temas serem cuidados por leis municipais e estaduais, e só a parte de segurança do trabalho na mão do governo central.
    Por exemplo, pegando a hora extra. Cada estado poderia fazer uma lei de hora extra diferente, mais próxima da realidade local. Uma hora extra de 300% seria mais viável em São Paulo, onde empresas grandes conseguem um lucro razável, mas não nuns cafundós do Nordeste, uma região castigada pela politicagem.

    * Seguro desemprego, aposentadoria, FGTS - enfim, todo dinheiro que o governo leva do contrato trabalhista com a desculpinha de "devolver depois para o empregado"? Abolir geral.
    Que o cara coloque numa poupança, invista numa letra de câmbio, compre ouro ou bitcoin, gaste com putas, enfim, faça a porra que quiser com o seu dinheiro. Mas dar na mão do governo, nunca.

    * Quanto às leis que você colocou, a intenção até que é boa, mas use sua própria teoria da bostilagem. Isso não vai acabar piorando o lado do trabalhador JPBF? Se o chefe fica cada vez mais encurralado - "não posso contratar 6 por 1, se eu gritar um pouco vou pra cadeia, vou ficar sem pessoal no domingo" - ele não vai ficar ainda mais puto e só esperando o primeiro escorregão para demitir?
    Veja, não estou falando que o chefe é um santo sendo esculhambado, mas sim um demônio que, se for esculhambado, vai comer teu cu com cerol (sendo que ele já está te comendo a seco).

    * E, finalmente: reduzir e eliminar todos os impostos. A malha tributária bostileira é um inferno e o "retorno" é ridículo. Só com isso, a situação dos JPBFs melhoraria pra caralho.


    No mais, Pobreta, você tocou num ponto importante. A cultura desse Bostil consegue piorar tudo. O jeito para o JPBF é se desligar dessa porra de mundo e aportar, ou para uma aposentadoria menos estuprativa ou para morar em outro país.

    Pobretano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo o que eu penso. Concordo 100% com a flexibilização e o regionalismo. Mas pra isso, uma reforma no fóssil constitucional que temos é essencial!
      Só quem já empreendeu sabe que o que mais existe é funcionário desidioso e irresponsável que a CLT protege de maneira absurda.
      Por outro lado,um bom empregador é aquele que sabe reconhecer os potenciais de seus funcionários e os incentiva, e não aquele que dá promoção à gostosa incompetente do RH, ou ao gigolô de diretora subalterna.
      Esse tipo de empregador, que emprega incompetentes tem mais é que ver a empresa dele vazando água e indo à barracota, sem direito a recuperação judicial.
      A legislação brasileira protege as empresas mais inúteis e ineficientes, permitindo uma caralhada de recursos para que elas possam se manter, dando calote em fornecedores, além de parcerias com o poder público, através de licitações e contratos administrativos.
      Esse país é todo errado, um verdadeiro lixo imundo!

      Excluir
  42. Pobreta, você deveria filtrar melhor os comentários dos posts.
    O tema de hoje é assedio no trabalho, exploração do escravos pelos patrões, e vem um monte de depressivo falando de mulher, ações, que tá sozinho no domingo, que quer entrar no modo zumbi e etc.

    ResponderExcluir
  43. Eu trabalho, sou arrombado todo dia e vou pro emprego como vou pra guerra. Cjego com sangue no olho e faca no dentre probto pra porrada. Me imponho com chefe tetonha e com os estagiarios paspalhos. O trabalho é uma luta e tem q vencer o melhor. E no bostil o melhor é o que tem mais energia e ta com mais raiva. Faço questáo de fazer a porra do serviço todo e rápido, mas exijo tudo o que tenho direito porque trabalho que nem uma mula. Vai me demitir, faça logo entao. Minha postura eh essa. Sabe porque nao me demitem? Porque dou duro pra caralho e eles sabem disso. E aproveito pra fazer valer meus direitos. Passivodade é a pqp. Haters, ao inves de inflar aqui virem homens e se imponh am nas suas rmpresas seus merdas!!! Aqui é facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho exatamente a mesma postura que você no trabalho. Parece até que fui eu que escrevi esse texto. É um modo de sobrevivência, mas tem hora que cansa... e dá vontade de sumir de vez desse Brasil.

      Excluir
    2. Passividade é o caralho!

      Quando me estressam no trabalho, eu ligo o "foda-se" e parto para o ataque. Quando a razão e a diplomacia são inúteis, o instinto fala mais alto! Já botei muito chefe pra correr com meu temperamento explosivo.

      Excluir
    3. Muitas vezes nossos chefes estao testando nossa capacidade de reacao. Se esse nao se defende, nao vai defender a empresa. Uma vez um cara de boteco me contou isso. Temos q nos impor mesmo q custar o emprego. As vezes eh isso q o salva e nao sabemos.

      Excluir
    4. Achei o comentário bem imbecil...


      Por que caralhos um chefe manteria um trabalhar explosivo e que não o obedece?

      Excluir
  44. caralho pobreta verdade meu, trabalhei 9,5 anos na privada com este post lembrei do meu passado não tão distante quando o dono da empresa judeu, sim ele atravessava o gerente (que ficava com cara de cu), e vinha falar direto comigo) me dizia:

    "vai ficar ate mais tarde sim, eu nao posso fica com isso ai parado, nao ta comprometido? nao quer crescer na empresa? da um jeito ai pra mim cara, por favor, eu te pago é pra isso"

    Fabrica é foda se deixar eles te ferram, eu trabalhava 6x1, obrigado a deixar de fazer refeições, recebia ligações fora do horario diariamente, inclusive fds e a noite!

    No inicio eu macaco, burro, idiota chava ate legal, (a empresa precisa de mim rs) depois de um tempo eu comecei a ter uma mistura de odio com tristeza e ficou foda.... pedi pra demitir, tive que ficar 6 meses treinando outro macaco, vão se foder!!!

    Certa vez disse a ele: "nao posso mais ficar, to fazendo engenharia e entro 19:15h"
    ele: "cara to nem ai pra sua engenharia, os cursos que voce fez ai ja me basta (com cara de desprezo) eu te pago é pra você ficar ai e resolver meu problema".

    Ainda bem que me pagaram as extras certo e aportei tudo.

    Entrei em outra privada e faço tudo meio de qualquer jeito, evito contato com chefões, fico sempre com cara de triste, nao aprendo muita coisa, e deu horario saio quente!

    trabalho a mais de 10 anos na privada e posso afirmar que é tudo lixo, (é pra matar o beta) aplicações tb é tudo lixo, lci, lca, cdb, tesouro ipca, (seguindo os especialistas de merda "diversifiquei") tenho aporte em todos e posso afirmar (hj em dia paga em media 1%, ao mês e quem vai sair da merda aportando 2 ou 3 conto a 1%?), vai levar 30 anos pra ter um valor descente, ate la se ja morreu de desgosto na privada.

    Quem nasce pobre so se fode msm e se for de pais macacos pobres como eu piorou, vai aprender tudo na dor e sem nenhuma orientação!!!

    Sou obrigado a concordar com o profezes que ja disse q a unica salvação é empreender, "se vc nao empreender é melhor a morte" e como vc vai empreender trabalhando 12 horas por dia e estudando 5???? vida de jpbf é castigo na terra! é sofrimento diario dos mais fodas....

    To trabalhando pertinho de casa e tranquei a engenhoca, tom com tempo livre, e estudando sozinho pra achar um nicho pra eu tentar empreender, com a minha infancia/adolecencia beta pobrinha é medo, ansiedade e cu na mao, ate hj, foda mas vamos ver o que eu consigo antes de virar pedinte louco pelas ruas!

    abs jpbf, espero contribuir mesmo que pouco com meus relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for empreender, não tente buscar algo mirabolante. Vá em coisas que são simples e não cíclicas. Visite o blog do corey e veja um pouco mais. O caçador de ações tb já comentou sobre isso.

      Uma boa sorte no seu projeto.

      Excluir
    2. Gostei do seu post.

      Tento também tocar o foda-se no trabalho, fugir de coordenadores, chefinhos, dar o horário e ir embora, tento fazer as coisas na linha entre o ruim e o bom pra que eu passa por debaixo do radar mas não adianta.

      É incrível como você é vigiado 24 horas por esses vermes, eles estão sempre de olho em você, não dá pra sair no horário, não dá pra "não se dedicar 110% hurr durr seja comprometido", etc. É foda, me sinto um prisioneiro.

      Quando estou no trabalho coloco uma máscara e viro um outro alguém que nem reconheço.

      Excluir
    3. Fiz o mesmo, e agora eu faço um trabalho razoável, vou embora no horário e faço questão de ser rude (menos com a chefe). Não adiantou NADA eu me dedicar 101% à empresa, ter interesse, etc. Não fui promovido, creio que por estar acima da média. Em firma grande, impessoal, o ideal é você ser político ao máximo, puxar muito o saco.
      Jamais queira ser o trabalhador, interessado em ser produtivo, em ensinar. Isso é tiro no pé.

      Excluir
    4. " A única salvação é empreender "

      O anon 10:29 esta coberto de razão!
      Posso dizer q tenho experiência pra falar sobre tudo o que foi dito ate aqui... Ja citei o meu relato anteriormente em outro post.
      Sou filho de Libanês e meu pai sempre teve padarias. Quando eu era mais novo costumava ir com ele para ajuda-lo, porem ele nao teve muito sucesso nesse ramo ( mesmo tendo padarias ótimas e em lugarias previlegiadissimos em Sp ) . Posteriormente, quando me formei em Adm ( nao me trollem , era jovem e cometi esse GRANDE erro ) e passei a trabalhar / conviver em escritórios da grande Capital , pude ter a dimensão de como eu era feliz trabalhando com ele... É um disparate imensurável. Tbm trabalhei em uma distribuidora de agua q meu irmão tinha montando ( tbm antes da faculdade, na minha saudosa adolecencia ) e foi outra experiência muito boa, prazerosa e que me proporcionava uma sensação de liberdade incrível . Algo simples " hum durr vendedor de agua " mas por incrivel que pareça, era algo altamente lucrativo e promissor. Mas infelizmente, meu irmao decidiu fechar depois que um amigo dele , ao dirigir bêbado, deu pt na porra do caminhao...
      Com relação ao curso de medicina , novamente vcs estão coberto de razão e novamente tenho outro breve relato vivido por mim a qual gostaria de compartilhar com vcs...
      Tenho um primo , pouco mais novo que eu , a qual costumava brincar com ele infância. Os pais dele ( meus tios ) sao bem estruturado$ e deu a ele a oportunidade de fazer medicina em uma particular fudida aqui de Sp. Resumindo , hj o mlk nas casa dos 20 e poucos anos de idade, é formado e depois de muito tempo sem ve-lo, semana passada o encontrei na mesquita aqui perto de casa. Estacionei meu corsa 95 na vaga e notei quando uma CRV branca encostou do meu lado, entao, decemos praticamente juntos dos nossos carros . Foi uma cena até engraçada e ao mesmo tempo triste ver o contraste de nossas vidas. Ele me comprimentou brevemente e eu com um sorriso no rosto fiz o mesmo.
      Quando que um estudante recém formado em qualquer em uma unisquina terá o oportunidade de andar com Um carro desses? Fora que minha familia toda paga um pau pra ele , é algo absolutamente visível. Eu tenho evitado o contato com eles , pois sei q me veem como um fracassado, e tbm fico c uma puta de uma vergonha de dizer q estou desempregado. É foda mesmo!!
      Ainda bem que temos esse blog para desabafarmos um pouco né?!
      Bom domingo a todos!
      Avanti Palestra !
      Obs: Espero q meu primo nao seja seguidor do pobreta, pois certamente sabera quem eu sou! Kkkk

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras9 de agosto de 2015 14:44

      Eu também já fui um "fodao" um empresa como chão de fábrica. Rodava qualquer tipo de máquina e fazia pequenos concertos para não deixar parado. Fazia horas extras mesmo não compensando para mim. Já cheguei a trabalhar diversos domingos sozinho, só eu na fábrica e o porteiro sentado escutando o rádio.

      Fazia tudo isso para que um dia fosse lembrado em uma promoção para o curso que eu estava fazendo na época. Mas nem o estágio obrigatório de graça eles me deram. Colocaram um cara que nem trabalhava na empresa, eu tinha 5 anos de empresa.

      Excluir
    6. UE nas seu primo nao lutou para nada, por ter estrutura financeira boa, comeu do bom e do melhor, estudou em colégios e ainda os país pagaram o curso mais caro para ele...

      Só mais um playboy médico de vida boa

      Excluir
    7. mas que tal empreender, usando dos fracassos e erros de seu passado, seria uma oportunidade.

      Fique relaxado, seu primo não está aqui, está em cima de um loira de cu rosinha gemendo de prazer, ou anando no carrão dele, aqui só tem betas e betas sonhadores que falam mentiras.

      Aprendiz

      Excluir
    8. É, não vi merito.
      Não precisa se comparar com os outros sempre, preocupe-se com voce.
      Se tu se comparar o tempo todo, tu n vive e fica depressivo.

      Esquece o playboy e faz o teu.

      No fundo, no fundo, ele sabe que não fez nada pra obter o que ganhou.

      Excluir
  45. Quando eu era adolescente meu pai disse uma coisa pra mim (anos 90) que lembro todos os dias:
    "Filho, nesse país que você vive... ou você se encosta em um emprego público ou você vira empresário e explora os outros."
    Na época achei que ele estava errado (como todo adolescente que se acha fodão) e escolhi uma profissão que não tem concurso e nem dá pra virar empresário.
    Resultado: tomei no cú brutalmente e sou totalmente depenado pela iniciativa privada.
    Veja bem, tudo isso que você citou no post (horas extras, benefícios, escala, carga de trabalho, férias) são seguidos à risca como a lei manda em um cargo de parasita público... é o paraíso na Terra.
    E como empresário você simplesmente vira Deus e pratica assédio moral com os funcionários todos os dias ameaçando eles de demissão.
    Se passaram 20 anos desde a frase dele e tudo continua igual, daqui a 20 anos flexibilizando ou não a CLT tudo vai continuar igual como sempre foi.
    Não há saída para um JPBF, ele deve esmagar cada centavo e virar um soldado do milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Economizar tem que ser um princípio aqui. Se tem gente que tem condições de empreender ou passar em concurso, vá em frente. Para os demais, resta economizar.

      Excluir
    2. Fácil falar, difícil colocar em prática.

      "Uhrrrr dhuuuu no Brasil é bom ganhar dinheiro"
      "Urhhhh dhuuuuu seu vitimista"

      Aham vai abrir um negócio e gastar R$20mil só em papelada e taxas municipais, estaduais e federais.
      Depois pague aluguéis absurdos por um ponto comercial bom.
      Depois leve calotes violentos de bostileiros sangue suga que falam que vão pagar "amanha".
      Depois pague impostos como; ISS, ICMS, IPTU, IPVA, energia cara, imposto sobre Lucro líquido, taxas de bancos, taxa de bombeiros, vigilância sanitária, etc
      Depois sofra assaltos 2 ou 3 vezes no mês de favelentos armados com 38 velho
      Depois furtos de funcionários e clientes

      Depois que fizer isso agente conversa e isso se sobrar algum lucro....

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
  46. Este Post é EXELENTE para esses filhos da putas que vem aqui no comentário do blog mandar linkisinhos do site MISES , LIBERALISMO DE FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  47. Esse post do pobretão cai por terra quando se sabe que CLT = FARSA. Todos esse direitos lixos são descontados do salário.

    ResponderExcluir
  48. O que o pobreta relatou é a pura verdade. Eu já fui encostado na parede quando minha chefia falou que não adianta eu sair da empresa porque a ficha preta iria prevalecer e eu não conseguiria emprego. Foi me dito isso na cara dura, me enfiaram essa vara sem vaselina. Ai eu pergunto pra voces: o que eu poderia ter feito? Engoli o sapo e fiquei quieto. Como provaria isso, e outra, se provar quem diz que conseguiria um emprego novamente? e outra, mesmo que a causa ganha me de alguns R$, quem diz que o juiz me beneficiaria, ele pode muito bem condenar a empresa a pagar esse valor como multa e dai eu saio com uma mão na frente e outra atras.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
  49. Eu conheço bem tipinhos iguais a vc... fingem-se de direita, mas não passam de esquerdopatas de merda. A CLT é a principal responsável pelos baixos salários e alto índice de desemprego e baixa produtividade porque nenhum empresário irá conseguir aumentar salários, contratar mais empregados e consequentemente aumentar a produtividade com este LIXO chamado CLT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço bem tipinhs iguais a vc... fingem-se de direita, mas não passam de rambos de teclado playboys de merda. A CLT é a responsável por eu não sofrer ainda mais violentos estupros no trabalho como horas extras infinitas, direitos nulos de almoço, licenças por doença, férias, proteção a assédio moral, etc. A CLT é um lixo porque ainda sim mantem coisas merdas como cargos de confiança (sem direito hora extra), não fiscaliza horários direito e está mais preocupada com INSS, FGTS e viadagens do que com o bem estar do trabalhador.

      Se não tivesse CLT nós teríamos coisas como ocorre na AMBEV de assédios morais violentíssimos por não cumprir cotas de vendas, teríamos gritos e berros todo dia por parte de gerentinhos, teríamos que fazer tarefas humilhantes todo dia, etc.

      Vá viver a vida da iniciativa privada seu bundão e pare de achar que isso aqui é os EUA. Isso aqui é o BOSTIL, qualquer desregulamentação trabalhista e nós voltamos a era da escravidão.

      Excluir
    2. Vida Ruim, você seria tão humilhado quanto já é, talvez um pouco menos.

      Só que ao invés de ver seus 8,5k virarem 6k na sua mão, talvez você teria 10k limpo na sua mão, o que abriria seu leque para a IF ou outros investimentos, empreender e etc.

      Excluir
    3. Pobreta, quanto maior a remuneração, maior a pressão, e isso é natural e justo. Injustiça é funcionário público no Bostil, que estuda apenas 1 ano pra passar em concurso e passar 45 anos ganhando horrores, fingindo que trabalha, sem pressão e sem estudar.

      Excluir
    4. Não culpe os direitos trabalhistas, por todo o mal que OS IMPOSTOS causam.
      Isso seria misturar alhos com bugalhos.

      No Brasil, é tanto caso de corrupção acontecendo, em paralelo e simultaneamente, que mesmo a mídia falando o tempo todo no assunto, ainda não consegue dar conta do recado - De tanta roubalheira que rola.

      Um exemplo são essas ciclovias, que parecem ter virado febre em inúmeras cidades do Brasil, inclusive aqui no Sul, por que os prefeitos descobriram que é só jogar tinta no chão e cobrar um zilhão/m² do caixa da prefeitura.

      Excluir
    5. Anon 13:43

      Mas ao invés de trabalhar 8horas, ele teria que trabalhar 12 horas por dia...

      Isso se já não trabalha isso...

      Excluir
  50. Ganhar pelo q produz ou poder ganhar quando nao produz? Sao os lados da CLT. Acredito q a CLT protege o trabalhador, mas a politica q vivemos nessa era do PT fez a maior parte da populacao acreditar no assistencialismo. Muita gente olha para o empregador com os mesmo olhos q ve o governo, q fornece a bolsa safado, bolsa piranha, bolsa ladrao, e etc. O PT desvirtuou o conceito da CLT com essa prevaricacao para o pobre vagabundo. O cara acha q ganhar bolsa e os direitos da CLT sao quase a mesma coisa. Eu acho q bolsa eh o caralho. Tem q trabalhar pra ganhar dinheiro e foda-se.

    ResponderExcluir
  51. Advogado Fracassado.9 de agosto de 2015 12:42

    Acho que todos aqui estão na expectativa do meu comentário, mas enfim, flexibilizar a CLT pode ser bom a longo prazo, a curto prazo não, como já foi dito, tem muito empresário que tá se lixando para o trabalhador, nós estamos do lado dos pobres miseráveis, o que temos que perguntar é, porque ganhamos pouco? ganhamos pouco, pois o Brasil, é um país que fode com o empresário também, tem este lado, pedir abertura do mercado não é ruim, desde que haja uma fiscalização por parte dos poderes constituídos.

    Ótimo post pobreta.
    Advogado
    Fracassado
    Desejando morrer arduamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil é foda mesmo.

      Todo mundo sai perdendo, menos uns poucos burocratas e alguns amigos do rei.

      O Brasil é como uma República das Duas Nações do Século XXI. Uns poucos nobres vivem as custas de todo o resto da população.

      Excluir
    2. Flexibilizar a clt é pro governo pagar menos direitos, seguro desemprego e salários pros que estão encostados. O chefe tetinha paga menos na carteira e poderá ter mais escravos. Tudo lixo.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.9 de agosto de 2015 16:51

      Essa porra de CLT é do socialismo de Stalin, acorda jumento, isto não deve ser base para uma sociedade democrática, as relações entre empregado e empregador deve pautar no equilíbrio sócio econômico do país. ESta CLT é para governo e seus sindicatos mamarem na teta do povão, só este ano a dilma liberou 500 milhões de reais para sindicatos, acorda gente.

      Toquem o foda-se neste país lixo, derrubem tudo que está de pé, só assim sairemos desta desgraça. Caso contrário, vamos ficar comendo farelo para o resto do mundo.

      Qual direito trabalhista pode existir ganhando esta miséria de salário minimo que ganhamos?

      ADvogado Fracassado.

      Excluir
  52. Eu acho que é importante um meio termo. Reforma trabalhista não precisa ser necessariamente reforma da CLT. Antes que algum rambo de teclado fale merda, permita-se explicar: um trabalhador hoje, que ganhe R$4.000,00, recebe liquido (tem descontos de imposto de renda e etc) algo em torno de R$2.800,00. Em contrapartida, esse mesmo trabalhador custa quase R$8.000,00 para o patrão. Nessa toada, acredito que o ideal seria não cortar direitos da CLT (podemos até aprofundar os mesmos) mas diminuir a sugação governista sobre a relação patrão empregado. O problema é o tamanho do Estado. Nessa toada, precisaríamos diminuir o tamanho da máquina pública (cortes, privatizações e etc) e assim achacar menos a relação trabalhista. Nessa esteira, o trabalhador que ganha R$4.000,00, custaria, sei lá, R$5.000,00 para o patrão e ganharia R$3.800,00 líquidos. Já seria um ótimo começo amigos. O único que perderia com isso seria o governo, que teria menos tetas para seus apaniguados. Algo a discutir.
    Leandro N.

    ResponderExcluir
  53. Pobreta,
    São 2 caminhos, ou você se entrega ao sistema ou aprende a jogar no sistema e chegar no seu objetivo final.
    O primeiro caminho não é uma opção para mim!
    Vamo que vamo !

    To começando meu blog agora, c quiser acompanhar depois da uma passada la!

    ResponderExcluir
  54. Pobreta,

    Ótimo post, realmente vc falou certíssimo: estamos no Bostil, essa é o cerne da questão.
    Tudo que é implantado aqui, mesmo com boas intenções, não dá certo, e vira putaria, por causa da cultura bostileira chimpa.

    Eu quando era advogado (advolixo), em todos escritórios que passei, nunca registravam e o que mais vi foi assédio moral, imaginem as outras áreas.

    O Brasil tem uma das leis trabalhistas mais protetivas ao trabalhador, mas vejam, mesmo assim, duvido que tenham alguém que já tenha sido funcionário e não tenha siso explorado, ou assediado moralmente.

    Enfim, o Brasil é uma merda, se eu saísse desse país, nem português iria falar mais, não iria querer ver brasileiro na minha frente, nem amizade nem nada, iria esquecer que existe essa MERDA de país, iria tentar absorver ao máximo outra cultura no tempo mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  55. Vou começar a trabalhar com o primo da minha tia. Um cara já de 45 anos que abrira sua segunda farmácia. No começo é óbvio que será fraco o salário, já escolheu os funcionários da"família " de confiança e farmacêutico.

    A Farmácia será bem localizada com bastante movimento.


    Enfim, ainda espero montar a minha farmácia em breve. O que esperar disso? O salário vai ser bom pelo jeito que ele falou comparado ao mercado.

    Vou aprender bastante coisas sobre remédios...


    O começo sera horrivel pois terá salário baixo devido o caixa não estar bom , horas extras não pagas pelo caixa ainda estar ruim no começo...

    É melhor do que nada, já estou na merda desempregado... Vou cair pra dentro


    Muitos falam de patrões, e se o seu patrão chefinho for da sua família/membro/consideracao etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito de como seu chefe é como pessoa.

      Existem alguns familiares que são bastante flexíveis com funcionários da família, enquanto outro vão te foder o máximo possível por que sabem que você não vai denuncia-lo

      Excluir
  56. É que vocês ainda não trabalharam como atendente de telemarketing...

    Seg a sab.

    Salário mínimo + alguns trocos se não faltar, não chegar atrasado, ter boas notas no atendimento.

    Você não pode chegar um segundo atrasado. Não pode se atrasar um segundo no seus horários programados a cada dia, um de 10min, outro de 20min e o último de 10 min

    Então a carga horária é 6:20… mas trabalha 5;40 atendendo.

    Horrível, colegas!!! Os clientes eram ate gente boa (nunca fui xingado durante 4 meses nisso) mas era cansativo e procedimentos chatos e até difíceis de se fazer naquele programa do caralho

    E olha que nem falei dos seus próprios colegas de trabalho tentando te fuder a troco de nada. Ter que ficar tirando notinha em atendimento, atender e resolver o problema do cliente rápido e outras merdas

    Tudo isso para ganhar salário horrível e alguns trocos..

    E aquilo era lotadoooo tipo uma atento em SP... Até professor que deu aula para mim num cursinho preparatório de concurso estava lá no telemarketing e de noite como professor. É assustador!

    Quem já trabalhou nisso? Relatem também.

    ResponderExcluir
  57. O desemprego nessa merda de país está foda também com o aumento da energia feito pelo governo da cadela comunista filha da puta as empresas estão tendo que cortar cada vez mais gastos inclusive com funcionários por isso estão contratando menos,sem contar que o Bostil é tão fracassado que até vaga para subempregos de merda são altamente concorridos,eu não sei o que eu vou fazer já pensei várias vezes em desistir dessa sociedade de bosta e comprar um vídeo game pra mim e viver no modo Rica Games,não tem mais jeito o beta perdeu totalmente espaço na sociedade pra essas escórias filhas da puta,também comecei a ter muito ódio dos meus pais que fazem o filho e o jogam pra viver nessa sociedade de bosta sem nenhuma estrutura para vencer na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo Rica Games é hardcore. Ele não tem grana nenhuma, os país dão só o essencial, comida, etcc.. Fez um canal fedorento no YouTube e ganha umas moedas doletas.

      Rica games fica no PC, tablet, vídeo games e tem seus cachorros. Tbm toma rivotril para dormir e esquecer o mundo.

      Ele tem 34 anos... Gosto dele.

      Sente odio profundo de diabolheres. Entendo ele. O cara nasceu MUITO feio e pobre, não teve culpa de NADA. Não ganhou na loteria genética/berço de playboy. É tratado pior do que lixo ..

      Eu entraria fácil nesse modo Rica, mas queria uma renda passiva eternamente de uns 3 k e morando com a minha mãe. Tenho meu popular que nem vou usar. Terei GPs para fuder eventualmente, vídeo games, e outras regalias. E o melhor de tudo, sem precisar trabalhar

      Excluir
    2. Eu não conseguiria viver como o Rica Games nem a pau.

      Mas talvez se eu conseguisse uma casa numa área rural onde eu pudesse plantar algumas coisas para uso próprio(nada muito complicado, uns legumes, umas frutas, etc.) eu poderia encarar.

      Viver na cidade como o Rica é foda, viver com os pais a vida inteira deve ser ainda pior(no Rica Games way of life), sofrendo a todo momento cobranças e assédios morais.

      Excluir
  58. Pobreta, não se iluda, em um mercado liberal, a pressão pode ser grande, mas você ganharia bem mais do que ganha no bostil.
    Prefiro ganhar 15 mil sob pressão, do que 4 mil me fodendo com pseudo-direitos trabalhistas e com um risco infernal de ir pra rua porque a economia vive bamboleando graças ao massacre que o governo promove aos empresários.
    Fora que as diabolheres são as mais favorecidas por esse tipo de legislação "protetiva".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pressão"

      Estamos falando de escravagismo campeão. E não existiria ninguém ganhando 15 mil. Seria uma putaria de substituir por qualquer motivo quem não quisesse ficar 455 horas semanais no emprego.

      Pare de ficar no mundinho da fantasia que um acréscimo retardado de milão no salário compensa virar um escravo retardado.

      Seu exemplo de "hurr durr prefiro 15 mil limpo com pressãozinho do que 4 mil". Seu exemplo esdruxulo não pode ser usado nem como figura de linguagem ou analogia ou sei lá o que porque não existiria tal situação. Hoje se eu fosse PJ eu acho que ganharia só uns 2 ou 3 mil a mais porém em 4 anos eu estaria no hospital com ataque cardíaco ou tentativa de suicídio pela escravidão.

      Excluir
    2. Pobreta concordo com sua raiva, mas acho você está olhando apenas para o liberalismo como os esquerdopatas querem que nós trabalhadores enxerguemos.
      O que esses fdps da esquerda e pró-CLT não dizem é que em países com alto índice de liberdade econômica, empresas medíocres, com empresários incompetentes que promovem funcionários incompetentes, se fodem todos os dias.
      O Liberalismo favorece a empresa forte, e que saiba ter uma boa relação com seus funcionários, mas dentro da realidade econômica e competitiva em que ela se enquadra.
      Aqui no Bostil não.
      Temos um bando de empresários picaretas, que cometem crimes, dão calote em fornecedores e o caralho a 4, não são presos, e com isso se sentem à vontade para foder com a vida de todos os seus empregados e contratantes.
      Aí quando estão para fechar as portas, o governo promove uma montanha de benefícios para que ele continue com a sua atividade econômica fraudulenta.
      Isso quando você não trabalha para alguma empreiteira ou empresas que vivem de contratos, concessões e licitações públicas, ou seja, que não se preocupam com fluxo de caixa, impostos, ou regulamentações.
      Essas daí fodem com os empregados, e o fazem sem nenhum pudor, pois são empresas ligadas a políticos e "autoridades".
      Essa porra de país tá fudido, isso sim!
      E a CLT é apenas um instrumento útil na mão dessa doutrinação marxista e caudilhista/paternalista de merda.
      Enfim, não irei mais comentar.

      Excluir
    3. Seu animal de teta e 4 patas estamos no BOSTIL!!!!!

      Estamos em uma terra onde pessoas que tem mestrado e doutorado furam o sinal vermelho, cortam pelo acostamento e outras barbeiragens.
      Estamos em um terra onde as pessoas desrespeitam as leis aqui mas quando vão peros EUA passear ficam com o cu na mão em desrespeitar a lei.

      Nos EUA o cara joga o lixo no lugar certo, o cara volta pro Brasil e joga lixo na rua.
      Nos EUA o cara caga de medo de não ter seguro obrigatório e aqui ele dificilmente paga o IPVA do populixo.

      Aí o bostiloide vai pra Inglaterra e faz questão de pagar $5 a hora(exemplo) pra empregada doméstica. E no Brasil não pagava nem R$1mil para a empregada que tinha.

      É engraçado que é só o Brasileiro sair do Brasil que muda muita coisa mas ainda sim continua um Bostiloide.

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    4. Igor, Pobretano, Calvo, dos que li aqui, foram os que melhores apresentaram argumentação oposta.
      Primeiro trago uma pergunta, Por que o fluxo de trabalhadores é em direção aos países com menos ou nenhuma lei trabalhista?
      http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/2015/04/17/por-que-os-trabalhadores-fogem-dos-paises-com-melhores-leis-trabalhistas/

      Minha atitude, enquanto empresario, sempre foi cumprir com a lei, hora extra, o funcionário recebia na hora, no caso dos 10% do atendimento, aquilo que foi apurado, nem ficava no fechamento do caixa, já era repassado pros atendentes, mesmo quando pago em CC e Debito. Sei que nesse período de otário,devo ter chegado a 60-80 funcionários, nunca tive uma trabalhista, mas tive varios funcionarios vadios e até um ladrão-sequestrador procurado de verdade. Fora a nota que gastei, com as rescisões.
      Concluindo minha experiencia, mesmo mantendo contato com diversos ex-funcionários, acredito que de boa com todos, ainda assim, NUNCA mais quero gerar emprego, eu sei que tem muito empresario safado, explorador, sacana, mas o empreendedor no Bostil é um fudido, um iludido, trabalha pra manter funcionários, advolixos, contadores, fiscais, políticos, clientes, fornecedores, se pá até policial e bandido.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  59. Em meados de 2011, quando eu estava sendo contratado para um emprego para uma distribuidora de alimentos, o diálogo da entrevista com o dono foi assim;

    - Bem, você já está na casa dos 30 anos. Já deve de ter família e tudo mais, e isso me deixa preocupado. Quando você gostaria de ganhar?
    - O que?
    - É isso mesmo, estou te perguntando quanto você gostaria de ganhar de salário no final do mês.
    - Bem.... quanto o senhor tem pra me oferecer?
    - Olha.... Se eu pudesse te pagar duzentos reais por mês, eu te pagava. Quanto menos, melhor.
    - Bem, se é assim, então pode ser o mínimo?
    - OK! Negócio fechado. Eu vou te pagar um salário mínimo, e você fará o principal funcionário do meu escritório.

    6 meses depois eu fui demitido, pra não criar vínculo com a empresa, e reduzir os custos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce aceitou ganhar salário mínimo com 30 anos de idade???

      Você de pior que um lixo! Até lixo tem mais valor que voce ou uma caixa de supermercado que ganha pelo menos 1,5 salário.

      Excluir
  60. Boa pauta pobreta.

    O anon das 12:45 está correto. O problema é o tanto de imposto que o estado suga tanto dos trabalhadores e dos empregadores. A solução para essa merda é diminuir (e muito) o tamanho do estado e fazer uma reforma tributária jamais vista antes. Diminuindo os impostos o trabalhador receberia mais e o empregador pagaria menos. Eu ouvi da boca de um empreendedor (MEI) semana passada ele dizendo que se for fazer tudo direitinho ele quebra. Por isso é obrigado a sonegar impostos, não registrar funcionários e não pagar todos os seus direitos porque a carga tributária come todo o lucro. Bostil realmente é foda.
    Trabalhei por um tempo em uma agência marítima e o serviço de 8 pessoas era feito em 2 (tinha apenas um colega). Não tinha sossego, tinha que aguentar desaforo de cliente, de chefe tetinha, de gringo puto com a incompetência bostileira, de funça que se auto-intitulava autoridade, telefone tocava 3:30 da manhã e eu era obrigado a levantar da cama e ir trabalhar, e no outro dia estar das 8:00 as 18:00 no escritório, não recebia adicional de insalubridade, horas extras trabalhadas (que eram muitas) nem adicional noturno, trabalhava domingos e feriados (e não recebia 1 centavo por isso) perdi datas importantes por conta do trabalho, tudo isso para ganhar meros 2k mensais (e mais algumas bonificações e serviços extras que fechavam em 3k um mês bom). Aguentei essa rotina fudida por 6 meses, pedi aumento ou que fosse contratado mais um ou dois funcionários e o patrão deu risada da minha cara. Pedi a conta e consegui emprego melhor em seguida. Cogitei reunir provas e colocar a empresa "no pau" mas acabaria me fodendo e fodendo meu colega de trabalho (que aguentava tudo isso e mais um pouco de bico fechado pois tinha esposinha e dois filhos pequenos para sustentar mais parcela do populixo e aluguel). Por ser uma cidade pequena o tal livro negro circula livremente e caso fosse procurar meus direitos nunca mais conseguiria emprego na área. Tenho um amigo que processou o patrão e não consegue emprego até hoje, ele foi obrigado a abrir um negócio próprio e trabalhar por conta para sustentar a casa.

    Bostil é foda meus caros.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  61. Sou de Goiânia e vivemos este colapso há alguns anos. Goiânia sempre figura entre as capitais mais perigosas do Brasil e uma das 40 mais perigosas da américa. Uma enorme taxa de homicídios, roubos e furtos crescendo numa proporção assustadora. Uma cidade jogada às traças.

    Fico lembrando da época que a Polícia Civil entrou em greve por aumento de salários. Foram longos 2 meses de comportas abertas para a bandidagem agir. Vi amigos meus sofrendo assaltos em locais que antes se viam crianças jogando bola na rua. Graças à Deus não foi mais que prejuizos financeiros.

    O Brasil não está diferente do Rio Grande não. Canseira do brasileiro parece que é esse lance de desunião de classes. Caras... Tem bandido branco, preto, homem, mulher, gay, petista, tucano, 18+ e 18-... O que tem que rolar é uma união geral. O Brasil já teve um povo mais acolhedor, ou era só 'para ingles ver'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Brasil já teve um povo mais acolhedor, ou era só 'para ingles ver'?"

      O Brasil é um povo "unido" quando lhe convém individualmente.

      Arranca o acidentado de dentro do carro de qualquer jeito sem se importar de arrebentar a espinha da vítima e deixá-la paraplégica porque quer se sentir herói.

      Se junta para arrombar e invadir um laboratório para salvar os cachorrinhos dos cientistas malvados porque quer se sentir defensor dos animais.

      Dá dinheiro pra mendigo e igreja porque precisa aliviar o próprio sentimento de culpa.

      Vira bonzinho e solidário na semana do Natal pq não quer ficar de fora do "clima".

      No resto das situações, assim que aparece uma chance de tirar vantagem em detrimento do coletivo, eHUehUEhuEhuEHuEHuEHE BR! BR!.

      No caso do gringo, todo mundo quer ser amigo de um europeu/americano rico. Duvido que seja tão solícito pra um turista de um país fodido, tipo um argentino ou um indiano.

      Excluir
  62. Que país de merda, vida de merda, trabalho em indústria de turno escala 7 X 1,5 de 8 horas. Um dia estou trabalhando de manha outro de madrugada não tenho folga de final de semana. Escravidão fdp, aí um Chimpa lá do emprego foi jogar bola (nada mais justo, era a folga dele) rompeu o ligamento do pé, pronto tenho que ficar mais 4 horas sem ganhar nada, e nada de substituir o cara, e a conversa é o seguinte quer sair, sai tem um monte de gente querendo seu emprego, e se colocar na justiça o cartel das empresas não te contrata nunca mais, Por isso sou adepto do modo de vida zumbi, meto um rivotril todo dia na guela, para não enfiar uma barra de metal na cabeça do meu chefe. Acho que está na hora de tomar o remedinho...tô ficando nervoso só de pensar....

    Son of Gun

    ResponderExcluir
  63. Eu sou muito chato com reclamações. Na internet prefiro omitir as minhas, visto que tem tanta gente com problemas maiores que os meus e que leva tudo com sorriso no rosto.

    Sorriso porém é algo que há muito tempo eu procuro e não acho, assim como emprego. Sou Gaúcho, nascido e criado em Porto Alegre, infelizmente. O Rio Grande está quebrado, literalmente falido. Sei que é algo bobo e provinciano mas a vida toda eu tive orgulho do meu estado. Hoje eu não tenho nem a cara de pau de defender esse lugar arruinado. O está me doendo mais é a situação de Porto Alegre.

    Porto Alegre está, junto São Paulo, a poucos passos de se tornar uma Detroit brasileira. Assaltos a casas, comércios e veículos já viraram rotina. Assaltos violentos a mão armada não são mais exceção. Só lá perto de casa, no Partenon, roubaram o Super Maccari com metralhadoras. Roubaram a casa de um ex colega de serviço e não deixaram nada. Roubaram a minha casa e levaram meu notebook, o bem de mais valor que eu tinha e os celulares antiquíssimos do meu avô. Na semana anterior o carro de um amigo, e na anterior a esta o carro de outro amigo.

    Eles pegaram um conhecido meu e forçaram a ajudar num assalto a ônibus. O rapaz está traumatizado de um jeito que me dói ler o relato dele.

    Essa semana, o estado chegou ao fundo do poço. Os policiais entraram em greve, o que basicamente quer dizer que o crime venceu. A diferença que ao contrário do filme, não virá um Batman para nos salvar. A população teve seu peito exposto para os criminosos e vai sangrar, oferecida em holocausto pelo próprio Estado.

    Puta que me pariu, eles assaltaram a merda da Secretaria da Segurança Pública.

    Eu repito: ELES. ASSALTARAM. A. SECRETARIA. DE. SEGURANÇA. PÚBLICA.

    Se você riu disso você vai pro inferno.

    Isso foi um escarro na nossa cara. Isso foi um tiro de misericórdia. Isso foi um sinal: acabou, fim de jogo, metástase. Sem ninguém pra desligar as máquinas e sem luz pra apagar.

    Como se não fosse o bastante, Porto Alegre hoje não é mais pra pobre. A cidade hoje é só pra elite que consegue viver em condomínios cercados indo de casa pro trabalho, do trabalho pro shopping e de volta pra casa ad infinitum. Se você ganhar pra baixo de 3 salários mínimos, você vai ser exposto aos aluguéis mais caros do país (em proporção), e o segundo maior custo de vida.

    Falam em intervenção federal, ou seja, por o exército nas ruas. O governador não quer porque iria pegar mal.

    Governador Sartori, sabe o que pega mal?

    Há dias que eu durmo com um olho fechado e um aberto. Toda noite eu choro de medo, rezando para que Deus mande todos os anjos que puder pra proteger aqueles que eu amo. Eu rezo para que meus amigos não tenham armas apontadas pra eles, para que eu não tenha que ver eles lavados de sangue no meio fio por causa de um celular. Rezo para que a minha namorada siga intocada, quero ter o privilégio de sair com ela sem ter de ficar olhando por cima do ombro como se estivesse jurado de morte. Rezo para que não entrem, de novo, na minha casa, para que tudo que foi conquistado com o meu suor e o da minha família permaneça onde está. Rezo para que ilumine as cabeças das corporações e que dê forças para que os nossos policiais possam vencer o mal, tanto o que vem de fora quanto o que vem de dentro.

    A palavra que eu mais escuto é fugir e, ultimamente, têm sido a palavra que mais me conforta. Eu por muitos anos julguei aquele povo africano que se aventura na Europa em busca de uma vida melhor, e ainda irei julgar aqueles que vão pra lá fazer merda, mas aqueles que estão fugindo, agora, eu compreendo. Eu nunca me senti tão perto deles é tão longe da minha cidade.

    Aliás, que cidade? Porto Alegre, pra mim, morreu.

    https://www.reddit.com/r/brasil/comments/3g8du4/desabafo_porto_alegre_pra_mim_morreu/

    Achei este relato em um fórum que eu frequento, link acima.

    Triste e revoltante. Triste pela situação na qual o Brasil se encontra, que vai durar décadas pra mudar. Revoltante por ainda dar de cara com esquerdistas e ufanistas que criticam quem critica o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa de 3 meses atrás tomaram de assalto 4t de mercadoria de uma obra que eu ajudava a administrar. Roubaram piso de 2 casas populares mais 50 sacos de cimento.

      Há algumas semanas um grupo assaltantes estava prestes fazer uma merda grande com a minha família (mãe, pai, irmão e cunhado), pra nossa sorte eles encontraram um alvo eventual mais fácil. Não quero entrar em detalhes, acredite quem quiser.

      Só falo uma coisa: Quem quiser jogar o GTA na vida real venha morar em Natal, só não se esqueça que o CONTINUE está desabilitado.

      Excluir
    2. Se lhe serve de consolo eu moro em Fortalixo que é ainda pior. Aqui está pior do que na serie The Walking Dead. Alem da pobreza a cidade é uma das mais violentas do mundo.

      Excluir
    3. SULperior é isso aí

      Cadê a gauchada falando em emancipação agora?

      Excluir
    4. Insana essa noticia de fortalixo e o relato de Natal. Pior do que o nordeste so mesmo o rio de bosteiro.

      Excluir
  64. O anarcocapitalismo é um sistema maravilhoso.

    Funciona perfeitamente na produção de Castanha de Caju no RN.
    https://www.youtube.com/watch?v=18SYe_3Nj0Q

    Acredite, você não vai querer estar no lugar deles - Pura escravidão no século 21.
    Aquelas pessoas sonham em ter uma CLT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é exemplo de anarcocapitalismo, isso é exemplo de um país que vive do Estado, para o Estado e com o Estado. Já trabalhei com levantamento de dados de trabalho escravo, e a maioria dos fazendeiros é político, ou parente de político, e teve até um caso de um juiz estadual (no Maranhão), que mantinha escravos em sua fazenda, e nada ocorreu.
      Nenhum dos acusados era livre de vinculação com o Estado.
      Enfim, isso é fruto do estatismo burocrata que os socialistas e caudilhos tanto defendem.

      Excluir
    2. Nada haver com Anarco capitalismo mesmo...Acho que nem tem como dá exemplo pratico de anarco capitalismo.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  65. Tudo se resume a 8 ou 80 e isso pode ser visto NITIDAMENTE no mercado de trabalho.

    Ou você é quem explora ou é o explorado.
    Ou é quem esculhamba ou é quem é esculhambado.

    As coisas não saem disso e só imbecis iludidos pensam o contrário.

    O governo esculhamba com os donos de hospitais que por sua vez esculhambam os médicos que por sua vez esculhambam os pacientes.

    O alfa mental esculhamba o alfa financeiro que esculhamba a mulher alfa física que esculhamba os betas físicos, financeiros e sociais e que esculhambam as betas físicas que esculhambam os ômegas físicos.

    A diferença é que por propagação de erros a maioria de vocês são os que levam as maiores esculhambações por tabela.

    A real é que se você não for psicopata, bonitão ou extremamente maquiavélico você não conseguirá NUNCA alçar por esforço uma boa posição no mercado brasileiro por via do esforço.

    A maioria de vocês NÃO CONSEGUIRÃO NADA em suas vidas além de experiências patéticas, medíocres e totalmente comuns. 5 minutos da vida de um alfa são mais interessantes do que a vida inteira de vocês e infelizmente vocês não poderão FAZER NADA sobre isso, além de nutrir uma esperança ilusória.

    Alguém jogue a rosa, porque o caixão já vai fechar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A maioria de vocês NÃO CONSEGUIRÃO NADA em suas vidas além de experiências patéticas, medíocres e totalmente comuns. 5 minutos da vida de um alfa são mais interessantes do que a vida inteira de vocês e infelizmente vocês não poderão FAZER NADA sobre isso"

      Pior que é verdade.

      Excluir
    2. Todos já sabemos das mentiras, contos, magreza e viadagem desse escroto. Aqui vou destruir seu último passo rumo ao fracasso: fazer um curso lixo no IFSP.

      Pra quem não sabe, ifsp é a antiga escola técnica federal. Isso mesmo, não passa de uma escola de ensino médio e técnico que foi remendada para abrigar cursos superiores para cotistas e aumentar os números petistas.

      Não posui tradição nenhuma em curso superior. Iniciou tudo com o respeitado e difícil Curso Superior do Turismo.....kkkkk

      Seu prédio (isso mesmo, é só um prédio gigante) é um trambolho enorme que já foi condenado. Goteiras, piso com buracos enormes, vigas expostas, instalações precárias. Aulas são interrompidas por causa de goteiras.

      Não possui estacionamento para alunos. Não possui restaurante. Sem ar condicionado. Sem bosta nenhuma.

      Sua localização é privilegiada: Simplesmente a PIOR POSSÌVEL.

      Vejam onde fica essa merda:

      https://www.google.com.br/maps/@-23.5241501,-46.6228584,346m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

      é a metade à direita desse quarteirão escroto acima. Tem uma forma de trapézio e termina nas árvores, bem antes de terminar o quarteirão realmente.

      Isso mesmo, esse local imundo escroto é o point do fodão que poderia estudar em YALE.

      O IFSP fica no meio do Pari, point de cracudos, bolivianos ilegais, peruanos sem moral e fábricas escravagistas de roupas. Do outro lado fica a marginal tietê congestionada e seu rio fétido. À esquerda temos a região da Armênia, lotada de mendigos aideticos e com um metrô longe e fedido, passando por cima da av. do estado, perigosa e congestionada, com seu rio fedorento que transborda. Pronto é impossível chegar andando ou em segurança em outro lugar sem passar pelas faixas de gaza acima mencionadas.

      Achou bom? Temos mais atrativos.

      Veja nessa imagem com zoom: https://www.google.com.br/maps/@-23.5245722,-46.6224638,238m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

      Isso mesmo, junto à excelente faculdade temos uma estação de transformação da eletropaulo. Isso mesmo, esconderijo para cracudos, gera alta tensão e cancer a quem está do lado e ainda pode explodir.

      Agora veja um pouco mais à esquerda. Achou bonito? tem quadra né? Errado. É um centro de acolhida de mendigos, crakeiros, estupradores e travestis. Olha na imagem:

      https://www.google.com.br/maps/@-23.5254732,-46.6247277,3a,19.7y,344.67h,95.85t/data=!3m4!1e1!3m2!1sNQmT_Warj-Zzu5bY5HeGJg!2e0?hl=pt-BR

      E no meio disso tudo, está o abandonado clube da CMTC........isso mesmo, é um lugar barrento, abandonado, com carros velhos e lotado de ratos e mosquitos da dengue.

      cont.

      Excluir
    3. Ah, mas tem o shopping D!...................errado, o shopping está longe, pois pra chegar nele, deve-se andar muito e passar pela famigerada portaria da Cruzeiro do Sul, que funciona apenas em alguns horários e é extremamente perigosa. Deve-se passar por um bosque nojento e perigoso e desembocar na av. podre, lotado de motoboys armados que roubam alunos e caem em disparada na marginal. Sem falar que fica do lado da ponte cruzeiro do sul, sob a qual estão mendigos e bandidos morando. Tudo isso pra chegar num shopping porco e sem opções, mas com frequencia dos alunos do Colégio Militar. Isso mesmo, voltem na imagem e vejam aquela escola fodona com piscinas e quadras ao sul, lá estudam filhos de oficiais que são levados de carros blindados ao shopping. Verdadeiros playboys militares fodões gigantes humilham e estupram os lixorentos alunos do ifsp.

      Tá gostando? Agora veja onde seu carro vai ficar bem cuidado na frente da faculdade:
      https://www.google.com.br/maps/@-23.5254168,-46.6220636,3a,75y,10.1h,77.01t/data=!3m4!1e1!3m2!1smreVqFjtB3RJJbhQF59KwA!2e0?hl=pt-BR

      Vejam o estilo dos manos na praça da frente:

      https://www.google.com.br/maps/@-23.5254431,-46.6211918,3a,27.4y,246.37h,82.62t/data=!3m4!1e1!3m2!1sWIk1vAamNRfFDjWlgX7cFQ!2e0?hl=pt-BR

      Que tal uma fábrica que fica fedendo óleo de bosta 24h por dia bem na frente da faculdade?

      Olha essa favela grudada nos muros faculdade:
      https://www.google.com.br/maps/@-23.524335,-46.6201517,123m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

      https://www.google.com.br/maps/@-23.5240413,-46.6196904,3a,75y,233.11h,71.08t/data=!3m4!1e1!3m2!1sWTEr88ER9hqbMXmzGb_kEQ!2e0?hl=pt-BR

      Olhem esse desmanche de carros:
      https://www.google.com.br/maps/@-23.5218602,-46.6216363,247m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

      E o estádio da portuguesa? abandonado e sem nenhum evento, exceto de torcedores violentos revoltados.

      https://www.google.com.br/maps/@-23.5252301,-46.6284245,3a,39.8y,343.24h,86.29t/data=!3m4!1e1!3m2!1syyIFACKSV-FC9aR1ndu1vw!2e0?hl=pt-BR

      Acima a estação Armênia, lotada de mendigos, cracudos e travestis. Eleita de longe a pior de todo sistema. Depois de andar mais de 3 km feito um camelo manco, nosso amigo será estuprado por periferentos suados na estação lotada que fica junto ao terminal lotado de vans clandestinas.......à mesma distância fica a estação tietê, mas só depois de vc conseguir atravessar a ponte lotada de bandidos e estupradores que te ameaçam jogar no rio tietê.

      Pra piorar, a rua Pedro Vicente é lotada de butiquins, como o do bigode, que atraem bêbados e mendigos.

      E aí, vai deixar de estudar em YALE pra ser estuprado por malocas e travestis dotados todo dia?
      Vai fazer cursinho de medicina pra fazer um curso zuado, sem estrutura, com greves e lotado de desempregados? Será estagiário para sempre se a engenharia não for USP ou ITA.

      Seja bem vindo ao curso e faculdade dos maiores fracassados possíveis.

      Excluir
  66. O maior problema é que o dinheiro que a empresa gasta com a gente, fica na mão do governo, e não na nossa mão. Meu exemplo... hoje ganho 13K bruto, a empresa gasta no mínimo 26K, e meu liquido fica em 9K. Então vejam bem... de 26K que a empresa desembolsa, o governo fica com 17K... Somando o imposto médio dos produtos de 38%... eu fico com poder de compra de pífios 5.5K....convertendo US$ 1500 e pouco.... acho que nem atendendo de fast food no exterior ganha tão mal.... é UMA PIADA ESSE BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, por isso que tem gente engana o governo e consegue restituir muitas vezes mais de 50% de imposto de renda.

      Excluir
    2. IR é só mais um dos impostos. Como sabemos, são vários, seja descontado na folha do empregador ou no contracheque do empregado... além dos vários impostos sobre os produtos/serviços. Já conheci muita gente que se deu mal ao tentar fraudar o IR, são multas pesadas (para o cidadão comum sem grandes advogados), fora o processo criminal, já vi gente perder casa e carro... por um recibozinho de merda.

      Minha opinião é que esses 26K, ou mesmo que fosse os 13K....estivessem no bolso do povo, do mercado, dos negócios, mas vai pra bolso do governo, que gasta mal e rouba. E até na falsa de impressão de benefícios como FGTS e INSS, que na minha opinião deveriam ser opcionais, facultado ao trabalhador decidir por receber o FGTS em espécie, e escolher a previdência de sua preferência ou mesmo nenhuma.
      Cada um sabe de si e tem que fazer suas escolhas, o governo não tem que ser pai e mãe de todo mundo, mesmo porque não dá conta.
      Claro, que existe o medo e o risco de empresários calhordas (que são a maioria no Brasil) de ficarem com a diferença desses impostos e "benefícios" para si... mas aí que deveria existir de fato um imposto sobre as grandes fortunas, sobre os lucros das empresas gigantes e o combate ao desvio de dinheiro para o exterior. E não sobre a classe trabalhadora e classe média, que é esmagada diariamente, e que sustenta esse país de merda.


      Anonimo 16:21

      Excluir
  67. Sei bem como é isso Pobretão, como já disse aqui uma vez sou Coordenador de Marketing, a pressão sobre você é enorme pois você carrega dois setores que estão abaixo de você, muitos querem o seu cargo e pra te passarem para trás e um estalar de dedos, apesar de já ter cerca de 1 ano e meio no cargo me sinto o tempo inteiro ainda como se nem tudo que eu fizesse, levasse ao resultado que eu queria ou era esperado, isso gera um tipo de medo momentâneo pois sabemos que cargos de chefia são fáceis de ser mandados pra rua.
    Também sou de São Paulo, talvez já devemos até ter nos visto por aí, me identifico muito com você pois sentimos o mesmo medo, e passamos pelo mesmo inferno todos os dias.

    Anônimo Fracassado de São Paulo

    ResponderExcluir
  68. A muito tempo, me incomodava neste meio de financias de JBPFs e nas comunidades da "REAL", as infinitas lamúrias e reclamações sobre a vida difícil e estressante do mundo moderno. E nunca vi neste meio uma alma viva sequer culpar exatamente o DINHEIRO como a raiz de todos os males. A maioria que acompanham essas comunidades acreditam que o mundo gira em torno do dinheiro, que dinheiro é fruto de um planejamento natural ou sei lá o que, e ninguém questiona ou estuda sobre o "truque antinatural" que foi a invenção do dinheiro, que serve apenas para colonizar e escravizar territórios inimigos. Se realmente o mundo gira em torno do dinheiro hoje, isso tudo é culpa de quem aceita ser assim, que no fundo gosta de que seja assim. Dinheiro é igual mulher: Todo mundo sabe que traz problemas, mas todo mundo quer ter, porque é bom enquanto pode usufruir. A maioria não reflete que o mundo nunca girou em torno do dinheiro, pois quem faz as regras é a natureza, essa sim, a única, verdade absoluta. Bancos internacionais querem que todos acreditem exatamente nisso, que tudo é movido pela força do dinheiro. Muitos reclamam, reclamam de mulheres e dinheiro, mas entram no jogo pra pegar o seu, e o resto que se foda. O cômico disso é que quem não consegue a fatia do bolo, vive atormentado de lamuriações. Não existe essa de esquerda ou direita ser melhor. Se usam o dinheiro do sistema econômico, sempre haverá injustiças horrendas, pois o dinheiro serve exatamente para isso. Existiu diversos sistemas políticos e sociais que não adotava o dinheiro como moeda de troca, ou que pelo menos não se usava o dinheiro das elites dominantes. Mas ninguem questiona isso, a maioria está alienado de uma forma brutal, acreditando que a culpa é da esquerda, dos gays das mulheres, etc...se na verdade, feminismo, gayzismo, esquerdismo, etc É TUDO FRUTO DO SISTEMA ECONÔMICO. A direita já foi usada e descartada. Serviu apenas para os "patriarcais honrados e religiosos" construirem TUDO que está ao nosso redor através da escravidão monetária. Agora que não se precisam dessa cultura conservadora, pois o homem rústico não serve pra nada, o mesmo sistema financeiro abraça a idéia da esquerda, pois gays e mulheres obviamente consomem mil vezes mais que o escravoceta do homem moderno. Somos escravos querendo trabalhar para o sistema econômico. O dinheiro como já disse, é um truque das elites dominantes. Quanto mais se tem, mais responsabilidades terá, mais dependente será, mais frio, calculista e desdém para com a natureza será. Até parece que milhões na conta do banco aliviará esse tormento de se viver nesse palco de ilusão criado pelo dinheiro. Hehehe, vai piorar, e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a maior parte, o mundo é insano. O problema é que não há escapatória. Não há como viver sem dinheiro. O mais desesperador não é entender como o mundo funciona, mas ver que não há saída.

      Excluir
  69. Anônimo das Betoneiras9 de agosto de 2015 18:34

    Outra coisa irritante no que se refere a emprego e o deslocamento para chegar ao local de trabalho, vejo relatos de vocês da capital que pegam várias conduções e gastam horas e horas só para chegar e ir embora. Isso deveria ser levado em consideração, fora o crime que é cobrar porcentagem da passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do governo a coisa que mais fode o beta é transporte. Pqp.
      Eu vejo algumas vezes as reportagens sobre o transito e alguns macacos precisam acordar 5 da manha para pegar o primeiro busão para chegar ao trabalho. Como eles aguentam?
      Muita gente passa 4 horas por dia dentro de onibus e metro.

      Excluir
  70. Uma das razões de o Brasil não aumentar sua produtividade eu deataco 2 itens:

    1 - Trabalhamos para pagar as contas básicas ou simplesmente comer. Enquanto nos EUA qualquer trabalhador que ganha o mínimo trabalha para ter experiências todas ou comprar.

    2 - Ainda somos visto pelos patrões/chefes como gado para abate e lucro fácil. Enquanto nos EUA os mesmos vêem o funcionário como um "futuro cliente"

    ResponderExcluir
  71. Bom post, o trabalhador tem que ser protegido pela lei sim, para as empresas funcionário é mão de obra, não querem saber se voce é inteligente, intelectual ou você é um ameba
    e no Brasil para as empresas funcionário não é investimento, funcionário é perca, elas podem investir absurdo em equipamentos, mas querem pagar milão para os funcionários
    Claro que tem os encargos trabalhistas
    Uma idéia boa seria tirar todos os encargos trabalhistas dos salários, mas as empresas teriam que pagar o mesmo valor que custam cada funcionário somando todos os encargos, ou seja se cada funcionário custa 3 mil somando todos os encargos , esses 3 mil agora iriam para o funcionário.
    isso injetaria muito dinheiro na economia
    Mas esse estado esse governo brasileiro só querem arrecadar miseráveis

    ResponderExcluir
  72. Monstro do Tietê9 de agosto de 2015 20:04

    Pobreta, para cada empregado insatisfeito no trabalho, existem 2 alternativas a seguir:

    1) escolher OUTRA empresa para trabalhar

    2) fundar, ele mesmo, a SUA própria empresa (tornando-se, assim, um empreendedor).

    Quanto mais "direitos" trabalhistas a legislação estabelece, mais se enfraquecem AMBAS as alternativas acima:

    1) os direitos trabalhistas representam BARREIRAS DE ENTRADA a competidores, o que reduz o número de empresas no mercado

    2) para o PRÓPRIO empregado que deseja empreender, a perspectiva de lidar com esse MONSTRO burocrático chamado CLT já é em si um convite à inércia

    ResponderExcluir
  73. Perfeito este comentário:

    Éverton Alecrim RS 3 meses atrás
    +Lene Gis Não pagaria e com certeza o trabalhador continuaria recebendo mesma coisa. Os trabalhadores pelo vínculo celetista são trabalhadores que tem toda a parte burocrática correta, ou seja, fica difícil ludibriar os burocratas. Neste caso se a CLT fosse extinta deveria junto entrar uma lei proibindo QUALQUER redução salarial dos trabalhadores para que 100% deles tivessem agregado no salário efetivo deles aquilo que antes não era, sob pena, por exemplo, do empresário pagar uma multa de 10 vezes sobre o salário de cada trabalhador que não teve este valor agregado ao efetivo salário.

    Quanto ao empresário brasileiro, além de sacana, com certeza é burro, pois se eu fosse empresário, eu sei muito bem que não são só os meus empregados que ganham salários e compram produtos por aí, mas todos os empregados de todas as empresas do Brasil compram produtos um dos outros, ou seja, se o empresário se comprometesse em pagar um salario melhor para seus funcionários (valorizando a mão-de-obra), automaticamente o poder de compra de todos os brasileiros melhorariam, e automaticamente todos os empresários venderiam muito mais. Mas qual empresário no Brasil tem inteligência o suficiente para ver que quanto menos ele paga aos seus empregados, mais mal a empresa dele vai, já que todos empresários fazem assim e automaticamente a população acaba tendo pouco dinheiro para gastar?
    O empresário sempre pensa em pagar o menor salário possível, nem que isto signifique ele dar um tiro na própria cabeça.

    Escreva o que eu tenho para te dizer, o dia que o empresário descobrir que reduzir custos é não gastar com o que é desnecessário e pagar salários melhores na verdade é investir na própria empresa, este dia é o fim do mundo, é o dia em que JESUS ESTARÁ VOLTANDO. KKKKKKKKKK

    https://www.youtube.com/watch?v=naa5ackwzRQ

    ResponderExcluir
  74. Advogado Fracassado.9 de agosto de 2015 20:35

    Estamos em um inferno, e dele poucos escapam.

    A única realidade é esta.

    Advogado Fracassado
    Em busca da morte
    para ter paz.

    ResponderExcluir
  75. Achei um Anime que retrata a vida de um Hikikomori (100% modo zumbi), é muito interessante notar a relação do protagonista e seu vizinho a respeito das mulheres, como comentários as tratando como diabos que bricão com os sentimentos do beta.
    primeiro episodio
    http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/6957/NHK-NI-YOUKOSO-epis-01
    demais episódios
    http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/286/NHK-Ni-Youkoso

    ResponderExcluir
  76. esta muito claro aqui que nao devemos casar e mulher so atrapalha o jpbf.

    e quanto aos irmaos??? tenho um irmao advolixo de unilixo falastrao que trabalha em cargo dado na prefeitura (puxou saco do prefeito e danhou um cargo 5k brutos) que vive me atrapalhando e boicotando meus planos... ele nao perde a oportunidade de me colocar pra baixo e fazer iadinhas idiotas de macaco como se fosse aqueles bulling escolar da infancia.

    apesar de ser um chimpa advolixo idiota ele acha que tudo dele e melhor, tem horas que tenho vontade de dar umas porradas nele, puta merda ja nao basta aguentar chefinho e privada ainda tem que aguentar irmao macaco fazedor de piadinhas idiotas e boicotes invejosos....

    nao queria sair de casa, pois ajuda muito nls aportes, como lidar com um irmao maldito desses???

    vida de jpbf e foda em tudo!

    ResponderExcluir
  77. Odeio esse papo de bostileiro imundo que fica afirmando que tudo pode mudar apenas com a mudança de plano econômico.
    Aprendam, vivemos no Brasil, nenhum modelo econômico jamais funcionou e jamais funcionará nesse lixo imundo amaldiçoado por todos os demônios do inferno.
    A CLT é um lixo imundo esquerdista que foi criado pelo Estado pra escravizar a população e colocar pressão sobre a iniciativa privada, que passa a odiar todo e qualquer trabalhador?!
    Sim, claro que é, mas prefiro assim, com as poucas migalhas e proteções que ela fornece a nós miseráveis laboradores, ébrios habituais, JPBF e fudidos de todo esse Bostil, que somos fodidos no cu diuturnamente por chefes tetinhas, calvos e cuckolds que assolam desde mercearias de favela a grandes conglomerados econômicos e escritórios.
    Aqui no Brasil a única solução ao JPBF é morrer trabalhando feito um cão atropelado por uma bitrucada na iniciativa privada, empreender em algum projeto sem muitas ambições, ou então estudar por alguns anos e tentar passar em algum concurso público, se tornando mais um parasita mofético que nada produz e apenas enrola no serviço, como quase todo simbionte público o é!
    Não acredito nessa estória de mercado de ações, pois, o futuro dessa pocilga imunda habitada por chimpas bostileiros é afundar tal qual o Titanic
    Aprendam, não há esperança.
    Estamos fodidos, impreterivelmente em 2018, quando o Lula, ou outro qualquer outro lixo imundo da esquerda assumir o poder.

    Foda-se a esquerda. Morte aos chefes cuckolds e tetinhas. Morte às feminazis.

    Ass. Puteador Erudito.

    ResponderExcluir
  78. Ave, Pobreta!

    Sou seu fã, mas nessa você escorregou um bocadinho.

    Em primeiro lugar, a alternativa à CLT não é a anarquia - pode ser um código mais enxuto e que leve em consideração a natureza de diferentes funções. Por exemplo: tem sentido tratar o "cargo" de assistente de cozinha", ou "operador de atendimento" como se fosse "carreira", uma profissão para a vida toda? A CLT trata todos os empregos como iguais, e isso, mais que qualquer coisa, inibe a criação de empregos de baixo rendimento, empregos esses direcionados justamente para os JPBF mais fragilizados.
    O grave aqui, e esse é meu segundo ponto, consiste em que a atual legislação trabalhista não só não impede que injustiças sejam cometidas, como você mesmo muito bem frisou no 'post', como ainda, em razão mesmo de seu volume e complexidade, inibe a iniciativa dos próprios trabalhadores para fazer frente aos empregadores. Como sabemos, o sindicalismo é, e já há muito, um simples aparato por meio do qual os comunistas - travistam-se do que for (social-democrata, trabalhista e assim, dá igual) - fazem avançar sua agenda política; entretanto, o sindicado é sim, e tem de ser, não apenas reivindicatório, mas inclusive um instrumento de intermediação entre patrões e empregados - exactamente para contrabalançar a vantagem daqueles sobre estes. Acontece que com uma legislação literalmente fascista, vale dizer, corporativista, a possibilidade de que trabalhadores comuns consigam montar seu próprio sindicado é quase nula, inclusive porque ficam na dependência de um jurista para compreender os meandros todos da lei.

    Por outro lado, a teoria econômica não está apenas bem fundamentada como é sustentada empiricamente, e os hoje países de primeiro mundo dão disso prova inequívoca.
    As condições de vida na Inglaterra no século XIX eram infinitamente piores que as por você descritas - e falo de Inglaterra porque é fartamente documentado, mas os exemplo de Japão, Coréia do Sul e Singapura também podem ser evocados aqui. A carga horária desses países ainda é mais alta que a média mundial, mas há poucas décadas era ainda mais alta e os trabalhos muito mais precários - esses países, aliás, ocupavam o espaço hoje ocupado pela China, Índia e Bangladesh - e uma mentalidade ainda mais draconiana que a nossa. A cultura muda com o tempo. Os europeus não andam tudo florzinho só por viadagem: a própria dinâmica do livre mercado impõe a necessidade de investimento em lazer e mais tempo livre e assim. Aliás, mais FDP que os empresários americanos é impossível...
    A caminhar para o encerramento desse comentário, cito ainda dois exemplos: o do futebol e o meu. Até os anos 80 e começo dos 90 os grandes jogadores ainda ficavam no Brasil, e o nível salarial do futebol europeu já começava a alcançar patamares mais elevados. nos anos 90, jogador de Futebol entrou para a CLT e nunca mais os clubes conseguiram manter a coisa em bons termos. Segundo um levantamento recente da placar, a parte mais substancial da dívida dos clubes brasileiros é justamento com direitos trabalhistas. Para fugir de processos mais céleres, os clubes separam o pagamento dos atletas entre salário e "direito de imagem", além de "luvas" em lugar de acréscimo por produtividade ou assim. Resultado: os clubes procuram ficar em dia com os "salários", mas atrasam o resto porque sabem que o julgamento dessa parte "assessória" do pagamento dos atletas será longo e demorado.
    Nuno Salazar da Cunha

    ResponderExcluir