sábado, 14 de novembro de 2015

As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2015

1440373209414

Minha cara no final da sexta noite no bar do meu amigo depois de beber 5 doses lembrando que tô de férias

Confira este tradicional post de férias dos anos de 2014, 2013, 2012Confira aqui se vale a pena vender férias (nem tente entrar funça público imundo).

É isso aí, entrando de férias mais uma vez. Em falar que desde 2012 eu faço esse post. 4 anos hein. A nostalgia cresce. Me pergunto se há leitores que acompanham o blog desde o começo ainda com a gente.

Foi interessante ver o post de férias dos outros anos. Em 2013 eu li eu comentando que tinha comido 73 mulheres. Hoje já são 105. Um padrão que notei nos meus posts que demonstram a absurda estagnação da minha vida é que todo ano meus objetivos nas férias são:

- Encher a cara até não poder mais no bar do meu amigo e comprar vodkas e mais vodkas, trancar no quarto e ficar ouvindo Roxette pensando na vida lixo solitária que tenho de pobretão de vida ruim.

- Comer putas. Comer putas. Comer putas e mais putas e mais putas.

- Ir em restaurantes comer coisas legais (que vou em um ou dois e olhe lá).

- Ir em alguma show ou balada legal.

Deu. E o pior é que é isso que rola nas férias ano após ano. Quando eu era mais novo meus colegas viajavam para casas de praia ou faziam viagens legais. Eu ficava em casa comendo coca cola e jogando computador. Aqueles jogos que você entrava no ms-dos, apertava Cd.. depois cd games, depois nascar. Depois veio warcraft, veio starcraft, command and conquer e assim vai. Ano após ano mudava os games, os gráficos mas não mudava meu estilo de vida.

Agora empregado, ganhando salário razoável, 334 mil reais na conta, indo morar sozinho em breve e o que mudou? Entrou álcool e putas na jogada. Só. Games continuam, ficar em casa continua, solidão e pobreza continua.

Aí quando penso “o que diabos poderia diferenciar minhas férias da de um playboy ou de um beta comum mangina na matrix?”.

Viagem.

O único fator que diferencia é a viagem. No Bostil a classe média de betas matrixianos SEMPRE viaja nas férias nem que seja pra ficar 7 dias num litoral imundo do Espírito Santo ou mesmo no grotesco litoral paulista ou uma viagem de 4 dias pro Rio de Bosteiro ou ainda uma rápida passagem de 3 dias em Gramado. Os mais saidinhos vão para fora do país mas com essa crise..

1s1zbijl.wizardchan.1371178752665

Enfim essa sina de viajar me atormenta todas as férias e toda vez que entro numa ou chega final de ano e não viajo eu penso “ah ano que vem vou viajar, irei juntar pra não afetar o aporte e vou viajar”. Puta merda.

No que uma viagem realmente me acrescentaria? Iria mudar minha vida? Iria me abrir a cabeça e horizontes que é um dos principais argumentos de quem fala para viajar? A questão aqui é, se esse abrir a cabeça e horizontes iria abrir minha mente para FAZER A DIFERENÇA e MUDAR MINHA VIDA de forma incrível e arrebetadora ou seria um abrir mente do tipo “hurr durr culturas diferentes que bonitinho, sou viajado do mundo agora e posso falar no happy hour onde fui hurrrrr”.

Eu quero que vocês notem aqui que mesmo eu, que defendo e juntei o pobretão way of life, que respira e busca ensinar e aprender sobre aportar, economizar e viver frugal sofro terríveis pressões e crises existenciais sobre viajar, um dos maiores drenadores de patrimônio que existe e um das coisas de maior poder de ostentação que existem. É duríssimo estar inserido num círculo social de classe média alta e nunca ter viajado onde TODOS viajam nas férias e feriados.

O fato é que as férias são apenas um momento de descanso mental para depois o cara aguentar mais 11 meses de violências no mundo corporativo. Viajar não mudará sua vida. Você vai morrer e não vai levar isso pro caixão da mesma forma que o dinheiro.

O que vale pra vida é você trabalhar o menos possível pois aí sim você tem tempo para usufruir da sua vida inteiramente como deseja. NADA na vida tem graça e valerá a pena se você sabe que voltará ao mundo do trabalho. Dizem que deve-se trabalhar para viver. Mas ao tirar férias e torrando grana você não está fazendo isso. Você está vivendo para trabalhar.

Esse ano é mais do mesmo meus caros JPBFs. Putas, alcool, games e sofrimento sabendo que logo voltarei para mais um ano de estagnação, opressão no trabalho, tempo perdido enriquecendo playboys, e mais um ano perto da morte.

Não há alegria na vida para quem trabalha. Você nasceu para gastar 2/3 da sua vida trabalhando, nada vai mudar. Se eu não fosse um covarde cagão religioso de merda eu já teria me matado faz tempo.

Que comecem as férias. Vinde a mim as putas e a vodka.

Forte abraço!

326 comentários:

  1. Nostalgia mesmo pobreta. Em 2014 fui pela segunda vez em balneário camburiú, passei natal e ano novo com a familia, fomos de busão, que lugar mágico, eu tinha 19 anos ano passado, ficava louco quando via as loiras na praia, eu vi lamborghini, camaros, porches, até uma ferrari guinchada!
    Pena que nenhuma mulher chegava em mim pra me conhecer. Já iimaginaram eu voltar lá com 50 anos, de audi, mas quero pegar todas as loiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de você de outro post seu anon ridículo. Sabe por que você é ridículo? Porque enquanto os anons daqui querem ter um pouco de traquejo social, beleza e grana para chegarem em loiras na praia você quer que elas cheguem em você sendo um betoso busca pé que vai com a família farofeira fazer bonobices no sul. Seu imundo!

      Excluir
    2. Cara, viajei e foi pela empresa, sempre juntei mesmo. Ir viajar para gastar 5k, 7k no brasil so pra dizer "eu viajei". Inventa qualquer coisa, viaje pelo google maps e minta que.viajou sei la,.mas nao entre na matrix.

      VDC abraco

      Viverdeconstrucao.blogspot.com

      Excluir
    3. Gostaria de entrar na disputa do ranking. Viverdeconstrucao.blogspot.com

      Excluir
    4. Demorou Vamosnos. Quando você entrar no ranking, vai ter uma subida meteórica.

      Aguardo para ver.

      Excluir
    5. kkk nem tanto amigo VDA, mas eu queria entrar pra comprar c/ os demais colegas :)

      Excluir
  2. Eu não tiro 30 dias de ferias. No máximo 15, tenho uns 35 dias pra tirar.
    Meu chefe parece que não compra ainda por cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de funça no ar

      Excluir
    2. Que funça que nada, trabalho em empresa privada.

      Excluir
    3. cheiro de funça 2k-3k que rala em uma prefeitura de uma pocilga de município qualquer.

      Excluir
    4. Eu não sou o anon 21:58 mas sou funça. Tiro 30 dias, grandes bostas. Já fui empregado público também e tirava 20 e vendia 10. Bosta também. Juiz é que tira 60 dias. Procurador e alguns analistinhas de interior também tem vida mansa, o resto não tem os esporros da vida priva mas sofre com burocracias, ineficiência do sistema e até falta de papel higiênico quando não tem licitação nessa porra.

      Excluir
    5. é, vai tirar ferias, quando volta, vai está escrito na portaria:

      "como foi a viagem...está demitido"

      Excluir
    6. Então é bafo, pq todo funça público exceto policiais fortes da PF é tetinha e tem bafo.

      Excluir
  3. Isso mesmo, aproveite as férias transando. Não tem coisa melhor pra relaxar. Que se fodam os viajadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 20k em viagem internacional? 280k aplicados? Parabéns amigo, percebe-se que você já atingiu um bom patamar financeiro.

      Excluir
  4. a crise está foda pro meu lado,vou ter que cortar as putas , nem transar vou poder .
    minhas ferias eu passei em casa jogando witcher 3 e world of warcraft , sair é um saco e gasta grana,meus amigos só podem sair final de semana e final de semana estou tão moído do trabalho que quero ficar em casa.
    perdemos no jogo da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, eu sempre viajo duas vezes por ano, em junho pra algum lugar do Brasil e agora no fim do ano vou fazer minha segunda viagem ao exterior.

      O segredo é você saber uutilizar bem o cartão de crédito no caso eu sempre divido em 6x assim como viajo de 6 em 6 meses termino de pagar a viagem e começo na outra.

      Mas não é pra qualquer um, tem que saber seus limites em usar o cartão de crédito, nunca atrasar e nunca ultrapassar um limite mental que você deve ter como regra.

      Sobre o que viajar causa, viajar tira você do tédio, toda vez que você vive coisas novas, novos lugares, putas locais diferentes, sotaques enfim isso tudo traz uma sensação de felicidade incrível, voce também aumenta sua autoestima e aquela sensação de que está se divertindo e curtindo a vida.

      Acho que você devia tentar ainda esse ano. Basta uma semana num hotel 5 star que você vai perceber a mudança e ainda vai se motivar mais pra ser logo milionário e poder viver isso o tempo todo. Vale até você levar uma gostosa pra não se sentir sozinho.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    2. "Pobreta, eu sempre viajo duas vezes por ano"



      Funça imundo! Suma daqui, seu lixo. Pobreta, o cara é um funça imundo, entra no seu blog pra tirar sarro da sua cara falando em férias de duas vezes por ano e ainda tem o comentário liberado?

      Excluir
    3. O corno ainda assina como alfa para provocar a ira alheia.

      Funça parasita com cargo inútil que não deveria receber nem um salário mínimo detected.

      Excluir
    4. O pobreta conheceu meu antigo blog e sabe das minhas histórias.

      Sempre quando escrevo aqui ou é pra contar algum exemplo que aconteceu comigo ou é pra dar algumas dicas.

      E vocês não acrescentam em nada, são apenas haters.

      Qualquer um pode tirar 7 ou 5 dias e viajar uma ou duas vezes isso depende de você saber se organizar financeiramente e otimizar fin de semana com algum feriado ou mesmo combinar com algum colega pra segurar sua barra.

      Pro pobreta caso não queira viajar poderia se hospedar num cinco estrela na cidade dele, comer num bom restaurante, fazer um dia num spa etc

      Aspirante Alfa

      Excluir
  5. De acordo. Vejam só quantas coisas não poderiamos fazer ao inves de ficarmos num escritorio. Eu moro em cidade pequena, pra mim até 500 k daria já uma if, mas o sonho do milhão fala mais alto.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dezena de doenças nervosas e já fui estuprado pela iniciativa privada (dos outros). A continuar por aquela vida, iria morrer em mais alguns meses. Ninguém quer mais saber de mim por lá. A família, pelo menos, apoia a decisão de me afastar desse lixo. Estou arranjando um jeito de empreender ou ser funça, foda-se. Se nada der certo, o suicídio me espera.
    Eu sei das minhas limitações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim. Se nada der certo, não vou ficar parasitando os outros, suicidio parece ser a decisão mais RACIONAL no momento.

      Excluir
    2. Já pensei nisso...

      Mas vou te falar uma coisa...

      Trace um plano pra ter uma vida 'confortável' daqui uns 10 anos...

      Por exemplo, temos um post do nosso grande Mestre dos Centavos que está mostrando a estratégia dele de aportar o valor de um salário mínimo por mês.

      Olha, é válido, não é um aporte tão alto e sobra um dinheiro pra vc se 'desestressar' com gps e outras coisas como games.

      Enfim, suicídio é uma decisão muito foda. Espero que repense. É o ato onde não tem mais jeito mesmo.

      Excluir
    3. Sem querer ser chato, caros aons, gostei da ideia do mestre de aportar um salário mínimo todo mês. Mas... A maioria do blog aqui está em emprego que não vem a pagar dois salários mínimos, ou pior, estão desempregados (tendo currículo) há meses!

      Não ta fácil não.

      Excluir
  7. Estou na mesma, estou de saco cheio de mulheres, trabalho, governo,amigos,família e não tenho a mínima vontade de viajar nesse final de ano e na minhas férias, tudo que quero e me afogar com vodca.putas,games e vinhos baratos, e já estou guardando meu dinheirinho para isso.

    Não irei ir viajar,para balada, ir a casa de parentes para passar o natal, não irei comemorar ano novo, nada...vou pegar e torrar meus 5000 reais que juntei o ano todo nesses 15 dias que estarei sem trabalhar e torrar em black friday ,vodca, vinho,cervejas, charutos,putas e games é passarei o tempo assim, se sobreviver até dia 3 quando volto a trabalhar está bom ,se não que se foda-se ,26 anos de uma vida de merda, onde o numero de dias felizes de verdade e bons momentos não completam uma semana ,não vejo a hora de comer uma puta loira do cu rosa vestida de mamãe noel enquanto encho o rabo de vodca e fumo charutos feito um mafioso.

    Anom desiludido

    ResponderExcluir
  8. boa Pobreta

    também entrei de férias e não viajarei.

    peguei vários números de gp's. qual a melhor maneira de agendar? (antes focava só em civil, mas a real me acordou),vai ser a primeira vez que vou comer gp...

    se eu mando msg, vai aparecer quem em sou (foto e número), vai saber que tipo de uso elas podem fazer...

    por outro lado, introvertido que sou, se ligar, talvez não saia sequer uma palavra...

    há relatos de mina que esculacharam o cara por ser introvertido, ou outra característica beta?

    me ajudem amigos, por favor

    aos trolls, vão se f...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for mandar mensagem use um celular simples. Apenas pergunte o basico: valor, tempo, se pode repetir ou se e uma so e se faz anal. Se ela puder mandar foto tambem e uma boa. Apos isso, e so combinar horace local.
      Ohmega

      Excluir
    2. Liga e conversa direto ao assunto.

      Pergunta onde atende e os horarios que está disponível.
      Quanto é o programa e a duração. Se pode gozar mais de uma vez.
      Se chupa o pau sem camisinha.
      Se da o cu.

      Pergunta numa boa e sem grosserias.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada no site CAM4 ( la para noite) ,na aba BR, e se mate de ódio ao ver manginas falando linda, maravilhosa para velhas 40+, gordas, magrelas horríveis.

      Morte aos manginas.

      Excluir
  10. Pobreta...Volta com a série "Guia de como investir seu dinheiro para pobres".
    Tô começando a estudar agora sobre aportes e investimentos...Tenho 50k parados na poupança. (venda de um imóvel), mas ainda não tenho coragem de investir em alguma coisa porque não tenho conhecimento (ainda) e muito menos vou confiar em gerentes de bancos ou corretoras.

    Renda fixa ou variável...Banco ou corretora...Riscos e vantagens de investir em bancos pequenos...Titulos pré ou pós-fixados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renda fixa E variável. Corretora. Não se envolver com bancos pequenos, ou pelo menos não com uma parte significativa do patrimônio. Títulos pré E pós fixados.

      Excluir
  11. Pobreta acompanho o seu blog desde o inicio.
    Entrei naquele tópico "Confira aqui se vale a pena vender férias", que é de 2013 e li os comentários.
    É simplesmente ABISMAL a QUALIDADE dos comentários em relação ao blog nos dias de hoje.
    Como pode ser bem percebido mesmo com uma leitura rápida, naquela época era comum a camaradagem entre os usuários como boa troca de idéias, dicas e desabafos em comum. Era praticamente uma confrafia dos JVBFs.
    Hoje virou somente em altas trollagens, xingamentos gratuitos, enfim um monte de Profetas (Profeta, Profeta Final, Profeta Maligno, que só saber dizer IMUNDO, FILHO DA PUTA, EXTREMOS SENSORIAIS), isso que vc ainda deve bloquear um monte de barbaridades de devem postar.
    Tomara que ainda volte a ser como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também noto essa diferença nos comentários. Mas eu acho que tem mais a ver com a filtragem que o pobreta faz, que os deixa mais uniformes impedindo discussões inúteis. O blog já amadureceu bastante, ficar trazendo assuntos que já foram arduamente debatidos não é produtivo. Imagine se o pobreta liberasse comentários de manginas, diabolheres, casadinhos e outros bostas, geraria muito discussão, mas por outro lado seria bastante estressante ficar ensinando o ABC da real a cada post, ou então ficar explicando o porquê de se fazer medicina a universibostários.

      Excluir
  12. Quando eu era um bonobo idiota o máximo que viajava era para cidadezinhas ridículas no carnaval. Mesmo quando eu juntava ou tinha um pouco de dinheiro só era suficiente para ir para lugares típicos de macacos festeiros que se dizem viajados. Ainda assim, eu não tinha um círculo social bom pra isso e nem coragem para viajar sozinho. O que me dava mais raiva era ter amigos em condições de vida melhores que eu mas que nunca tinham grana para viajar com a galera bonoba. Mas não pensem que eles ficavam sem ser viajadinhos, eles viajavam com os papaizinhos ou outros parentes sendo bancados. Já o betão aqui se não juntar todas as migalhas de férias, merrecas economizadas e parcelamentos no cartão só consegue mesmo farras carnavalescas grotescas.

    Profeta Maia

    ResponderExcluir
  13. eh pobreta, eu fico com vergonha, quando pessoal da empresa fala de viagens e tals, e eu que sai do estado de sp 2 vezes e ainda de viagem de ônibus, nunca sequer andei de avião, logico eu omito isso de todos, se um dia souberem, vai ser uma humilhação a níveis extremos !! por sorte tenho uma sala dos servidores do trabalho (trampo com t.i), e lá felizmente é meu refugio nesses momentos de opressão social. Mas outra coisa que também ta fod eh a pressão para ter automóveis, parece que se vc tem 27 anos e nao tem um carro, vc eh pior um leproso, ninguem te chama para as sociais que rola... e parece q fazem de proposito isso...pra mim ferias até hoje nunca foi para curtir, sempre me entoco em casa e guardo o max da grana, viagem de cu eh rola, se for pra viajar e ficar fazendo conta de quanto pode gastar, prefiro nem ir...

    ASS: LULA LÁ...LA NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO PARA QUEIMAR ETERNAMENTE NO HADES DE LUCIFER !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesma coisa anon.

      Ficava deprimido em ver até os estagiários falando de suas viagens e carnavais.

      Eu só pensando, como sou mendigo.

      Excluir
    2. O anon 09:49, foi preciso com relação a carros. Tbm tenho 27 anos e até o inicio deste ano eu tinha uma eco-Sport ( muito bonita por sinal) mas precisei vender para quitar dividas e fazer algumas reformas em casa... E foda mesmo não ter um carro aqui em SP , a sensação de fracasso e pobreza e extrema quando estamos a pé ! Abs a todos !

      Excluir
  14. Minhas férias vencem em dezembro, e meu salário lixoso e de mísero 1,4k mais comissões que tiro 1k em média, tirando os descontos fico com 2,1k líquido. Como meu patrão(dono) não vai me dar férias em dezembro nem fudendo, vou ter que vender essa porra, pq se tiro férias perco as comissões, e estou aportando para comprar uma kawasaki ninja 300 ano 2013(custa 15k).

    Sei que estou indo contra as diretrizes do pobretão, mas estou com 24 anose estou cansado de ser um beta magrelo imundo que ninguém respeita. A kawasaki será meu triunfo sob os playboys e vadias da minha faculdade e trabalho, pois não vejo a hora de estacionar minha verdinha na porta da faculdade, e despertar a fúria de alfas em suas titans e molhar a calcinha das vadias.

    Anota ai pobreta, essa kawasaki vai render história! Força ai nas suas férias, coma bastante puta mesmo!

    Anon da kawasaki ninja 300 que um dia terá uma ZX10R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar juntando grana pra comprar a moto e depois pra dar manutenção nela, que vai ser uma facada e depois pra dar manutenção em você porque com certeza vai pegar a moto na BR e acelerar até no talo e parar debaixo de uma carreta porque não sabe controlar uma moto dessa categoria.
      É Bom juntar bastante grana mesmo

      Excluir
    2. Alfas com titans? Kkkk

      Que piada é essa?

      Alfa tem BMW 1000rr , Hayabusa, R1, Fireblade.

      Titan é moto de mano de esquina.

      Excluir
    3. Larga essa kawasaki parcero, esqueça esse papo de se aparecer pros outros, que se dane os outros, guarde essa grana e depois compre uma BMW zero...todos vão cair a seus pés...

      Excluir
    4. Boa, chimpão!

      No aguardo da história de quando você recebeu uma punheta do enfermeiro viado após ter ficado tetraplégico por ter tomado um tiro de um zika que roubou sua moto pra colar no fluxo, parça!

      Excluir
    5. kkkk esse profeta final é retardado. mas é verdade, motona só serve pra morrer ou quase morrer. Compra uma biz que é ultra econômica. foda-se esse negocio de aparecer pros outros. Vc vai se arrepender pois uma super moto não vai tirar sua betisse, isso só vai ter dar moral com mulheres nota 4 ou 5 pra baixo.

      Excluir
  15. Das uma olhada no melhoresdestinos.com.br , passagem internacional por menos de 1000 reais (ida-volta), procura dormir em hostel (faz amizade rápido com os colegas de quarto, gente de todo o canto do mundo) e aproveita um pouco a vida !!
    Aprende algo básico do nosso país que seja legal para ter um assunto (eu jogo capoeira 😎) e te garanto que vai ter uma foto com uns 20 doidos num lugar irado para colocar no escritório.

    ResponderExcluir
  16. Ótima postagem Pobreta, eu também passo por esses questionamentos relacionados a viagens. Se eu fosse você tentaria buscar formas de viajar mais baratas, aqui no interior de SP tem ótimas pousadas, que custam relativamente pouco se comparado com outras viagens, e é a melhor opção para quem busca relaxar a mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do OLX, pode-se encontrar casas para temporada que são mais em conta. Também tem o App Airbnb, são pessoas que alugam para temporada. Paguei diária de R$100,00.

      Fiquei 03 dias o suficiente para conhecer os atrativos da cidade

      Excluir
    2. É uma boa isso. A maioria dos brasilóides complexados só querem saber de viajar para lugares badalados só para postar as fotos no Facebook e pagar de rico perante os outros macacos dessa selva falida. Viajar para lugares mais simples seria até menos ruim do que viajar para lugares onde a macacada vai estar em peso.

      Excluir
    3. "Paguei diária de R$100,00"

      E ainda diz isso como se fosse mixaria, isso é uma AFRONTA aos JPBF's...

      Faz medicina na Uninove, banca diária com preço que só playboy paga e ainda quer dizer que é beta...Some daqui alfa!!!

      Excluir
    4. Muito bem betas. Procurem acerca de "turismo reverso ". Essa é a pedida em épocas festivas.

      A e

      Excluir
  17. Pobretão,
    Eu poderia recomendar algumas garotas de programa com um bom custo beneficio para você curtir nas férias se eu tivesse como enviar uma mensagem privada de forma anonima.
    Não escrevo informações aqui para os betas que nao colaboram em nada se aproveitarem.
    Saudações do Gpguia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra o GPguia só tem mangina. Uma vez uma puta gorda me cobrou 200 pra ficar de cara feia e me dando má resposta o programa inteiro. Porra se está de mau humor então pra que quis fazer o programa? Relatei lá no gpguia o péssimo atendimento e choveu de mangina defendendo a puta!!! Alguns até me ameaçaram, a puta veio falando que ia processar e queima meu filme, etc... Foi um moderador que pois ordem no tópico depois.
      Mas porra olha a mentalidade dos chimpas: defender puta que atende mal só pra ganhar moral e talvez uns descontos. Eram clientes antigos dela.

      Essas putas são todos sem noção, exigem que fiquemos fazendo carinho e preliminares se não ficam de mau humos. VÃO SE FODER! Eu não tenho paciencia de fazer preliminar nem em namorada, imagina numa puta que já deu pra metade da cidade?
      O preço é fora de lógica, gordas cobrando 200 e se achando tops. Eu é que estou pagando, ela é que tem que vender os serviço, se for pra ficar de amorzinho eu procuro uma civil que me dará de graça às custas dessas amolações. Se eu vou pagar é justamente pra não ter as mesmas amolações do que com uma civil!

      Estou de saco cheio, toda gp só que que eu goze logo, mesmo eu sendo bem aparentado e com boa higiene, o sexo não pode demorar mais que 5 minutos, se não elas começam com as indiretas. As que atendem em sites são puro photoshop, e as de rua são só travestis! Não consigo achar uma loira natural nem nas putas de 300.


      Só em capitais mesmo pra isso valer a pena, aqui no interior de MG é um lixo, compensa mais pegar civis vadias!!!

      Excluir
  18. Qual é o sentido da vida? Como posso encontrar propósito, realização e satisfação na vida? Terei o potencial de realizar algo de significância duradoura? Há tantas pessoas que jamais pararam para pensar no sentido da vida. Anos mais tarde elas olham para trás e se perguntam por que seus relacionamentos não deram certo e por que se sentem tão vazias, mesmo tendo alcançado algum objetivo anteriormente estabelecido. Um jogador de baseball que alcançou o hall da fama deste esporte foi questionado sobre o que gostaria que lhe tivessem dito quando ainda estava começando a jogar baseball. Ele respondeu: “Eu gostaria que alguém tivesse me dito que quando você chega ao topo, não há nada lá.” Muitos objetivos revelam o quanto são vazios apenas depois que vários anos foram perdidos em sua busca.

    Em nossa sociedade humanística, as pessoas vão atrás de muitos propósitos, pensando que neles encontrarão sentido. Entre eles estão: sucesso nos negócios, prosperidade, bons relacionamentos, sexo, entretenimento, fazer o bem aos outros, etc. As pessoas já viram que, mesmo quando atingiram seus propósitos de prosperidade, relacionamentos e prazer, havia ainda uma grande lacuna interior – um sentimento de vazio que nada parecia preencher.

    O autor do livro Bíblico de Eclesiastes expressa este sentimento quando diz: “Vaidade de vaidades, ...tudo é vaidade.” Este autor tinha prosperidade além da medida, sabedoria maior que de qualquer homem de seu tempo ou do nosso, mulheres às centenas, palácios e jardins que eram a inveja de outros reinos, a melhor comida e o melhor vinho e toda a forma possível de diversão. E ele disse, em dado momento, que qualquer coisa que seu coração quisesse, ele buscava. E mesmo assim ele resumiu a “vida debaixo do sol” (a vida vivida como se tudo o que nela há é o que podemos ver com nossos olhos e experimentar com nossos sentidos) como sendo sem significado! Por que existe tal vazio? Porque Deus nos criou para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. Disse Salomão a respeito de Deus: "Ele também pôs a eternidade no coração dos homens..." Nos nossos corações, nós sabemos que o “aqui e agora” não é tudo o que há.


    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eclesiastes é bom, mas os pobretões já sabem da insignificância da existência e só querem gozar dos prazeres da vida. O próprio livro de Eclesiastes diz isso, pra comer e beber pois não há sentido na vida.

      Excluir
  19. Não reclame fio, você poderia estar casado com uma submediana periferenta de merda, que suga sua energia e grana, exige de você e te humilha, forçando vc a trampar de frentista/padeiro/lixeiro/qualquer merda nesse sentido como muitos que conheço. Nós, homens da Real, temos uma sorte do caralho por conhecer a verdade do mundo dos relacionamentos e pelo fato de que dificilmente cairemos nesse mar de bosta de elefante africano aidético. Somos privilegiados pois jamais teremos que trabalhar para sustentar outra pessoa, a não ser nós mesmos ou algum eventual parente que amamos, o resto é lixo... Live and let die.
    A vida faz muito mais sentido quando você trabalha por e para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes fico me achando um merda, um lixo, e realmente é verdade. Mas pelo menos não to agora, em pleno domingo, cuidando de um catarrento futuro marginalzinho, ouvindo uma esposa barriguda fofocar junto com a sogra assistindo Faustão.

      Respiro aliviado. Ainda dá tempo de salvar minha vida.

      Excluir
    2. ^kkkkkkkk É bem dessa mesmo meu querido. Nossa, como é gostoso vc saber que pode largar teu emprego de merda a qualquer momento, que pode ser sustentado por pais e familiares por tempo indefinido e que se tudo der errado pode pegar bolsa família. Certa vez num escritório que trabalhava meu chefe judeu pau no cu ficava me achacando e torrando meu saco o tempo todo, me botando pressão tentando me fazer sentir medo e eu permanecia calmo como um monge budista. Nada do que ele fazia me atingia simplesmente porque não tinha medo de ser chutado, ninguém depende de mim, e o meu trabalho/rendimentos são convertidos em meu próprio benefício. É maravilhoso ver o sofrimento dos teus colegas casados com ranhentos pra criar se matando de trabalhar em empregos lixo e tentando desesperadamente passar em concurso (o que nunca vai ocorrer) enquanto vc se pergunta qual produto vai comprar no mercado livre ou pra onde vai viajar SOZINHO no fim do ano. Ah, meu amigo, ser solteiro é uma benção.

      Excluir
    3. 21:58 tb penso como vc, e ainda aporto tudo o que ganho visando nãl ficar nas mãos de ninguém. Mas percebo que meus chefes ficam profundamente encomodados com isso. O foda mesmo é na se isso não irá atrapalhar se for demitido e para arrumar outros emlregos de bosta, eles ficam avaliando se vc é um fudido de merda ou se esta com a vida boa (sem catarrentos, solteiro e com bons aportes), ai ja querem te cortar.

      Excluir
    4. ^ É, temos que tomar MUITO cuidado com isso. Temos que ser lobos em pele de ovelha, mentir ao máximo, simular que somos "parte do time" e dar o sangue pela empresa. Mas por dentro rimos e respiramos aliviados porque nós vivemos por nós mesmos, não carregamos ninguém nas costas e caminhamos livremente para onde quisermos. Perceba como pessoas casadas que estão na sua faculdade ou trabalho te olham, a inveja é nítida, todos eles nasceram na merda e caíram mais fundo ainda quando casaram, agora só resta a eles o desespero enquanto vc desenha e planeja sua vida para não passar perrengue como eles passam.

      Excluir
  20. [...] Continuação 1

    Em Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, vemos que Deus criou a humanidade à Sua imagem (Gênesis 1:26). Isto significa que nós somos mais parecidos com Deus do que com qualquer outra coisa (qualquer outra forma de vida). Nós também vemos que antes da humanidade cair em pecado e a maldição vir por sobre a terra, as seguintes afirmações eram verdadeiras: (1) Deus fez o homem uma criatura social (Gênesis 2:18-25); (2) Deus deu trabalho ao homem (Gênesis 2:15); (3) Deus tinha comunhão com o homem (Gênesis 3:8); e (4) Deus deu ao homem domínio sobre a terra (Gênesis 1:26). Qual o significado disto? Eu creio que Deus tinha como intenção, com cada uma destas coisas, acrescentar realização a nossa vida, porém tudo isto (especialmente a comunhão do homem com Deus) foi adversamente afetado pela queda do homem em pecado e conseqüente maldição sobre a terra (Gênesis 3).

    No Apocalipse, o último livro da Bíblia, ao final de muitos outros eventos do fim dos tempos, Deus revela que Ele irá destruir a atual terra e céu que conhecemos e conduzir-nos ao estado eterno, criando um novo céu e uma nova terra. Neste tempo, Ele irá restaurar a comunhão total com a humanidade redimida. Alguns da humanidade terão sido julgados indignos e jogados ao Lago de Fogo (Apocalipse 20:11-15). E a maldição do pecado será eliminada; não haverá mais pecado, tristeza, doença, morte, dor, etc. (Apocalipse 21:4). E aqueles que crêem herdarão todas as coisas; Deus habitará com eles, e eles serão Seus filhos (Apocalipse 21:7). Portanto, chegamos ao ponto inicial de que Deus nos criou para termos comunhão com Ele; o homem pecou, quebrando tal comunhão; Deus restaura esta comunhão completamente no estado eterno com aqueles julgados dignos por Ele. Agora, passar a vida inteira alcançando qualquer coisa e todas as coisas apenas para morrer separado de Deus pela eternidade seria mais do que fútil! Mas Deus providenciou uma maneira não apenas de tornar possível a eterna alegria espiritual (Lucas 23:43), mas também para vivermos esta vida com satisfação e sentido. Então, como esta eterna alegria espiritual e o “céu na terra” são obtidos?


    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENTIDO DA VIDA RESTAURADO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO

      Como fizemos alusão acima, o real sentido, tanto agora como na eternidade, é encontrado ao se restaurar o relacionamento com Deus, relacionamento que foi perdido quando Adão e Eva caíram em pecado. Hoje, este relacionamento com Deus somente é possível através de Seu Filho, Jesus Cristo (Atos 4:12; João 14:6; João 1:12). A vida eterna é recebida quando alguém se arrepende de seu pecado (ao não querer mais continuar nele, mas que Cristo o mude e faça dele uma nova pessoa) e começa a confiar em Jesus Cristo como Salvador (veja a questão “Qual é o plano da salvação?” para mais informações sobre este assunto tão importante).

      Porém, o real sentido da vida não é encontrado meramente em descobrir Jesus como Salvador (apesar do quão maravilhoso ser). Ao invés disso, o real sentido da vida é encontrado ao se começar a seguir a Cristo como Seu discípulo, aprendendo Dele, passando tempo com Ele na Sua Palavra, a Bíblia, tendo comunhão com Ele em oração e caminhando com Ele em obediência aos Seus mandamentos. Se você é um descrente (ou talvez um novo crente), você deve estar dizendo a si mesmo: “Isto não me soa assim tão incrível e realizador!” Mas por favor, leia um pouco mais. Jesus fez as seguintes declarações:

      “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30). “...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10b). “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 16:24-25). E nos Salmos encontramos o seguinte: “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” (Salmos 37:4).

      O que todos estes versículos estão dizendo é que nós temos uma escolha. Nós podemos continuar buscando guiar nossas próprias vidas (com o resultado de vivermos uma vida vazia) ou podemos escolher seguir a Deus buscando Sua vontade para as nossas vidas com todo o nosso coração (o que resultará em uma vida vivida por completo, tendo os desejos do nosso coração atendidos e encontrando contentamento e satisfação). Isto é assim porque o nosso Criador nos ama e deseja o melhor para nós (não necessariamente a vida mais fácil, mas a com mais satisfação).

      Para finalizar, eu gostaria de compartilhar uma analogia emprestada de um amigo pastor. Se você é um fã de esportes e decide ir a um jogo profissional, você pode poupar algum dinheiro e pegar um lugar “bem baratinho”, longe da ação, nas posições mais altas do estádio, ou você pode gastar bem mais e ficar bem perto e aproveitar com mais vivacidade a ação. É assim na vida Cristã. Assistir à obra de Deus EM PRIMEIRA MÃO não é para os cristãos de domingo. Eles não pagaram o preço. Assistir à obra de Deus EM PRIMEIRA MÃO é para o discípulo de Cristo que o é de todo o coração, aquele que parou de ir atrás das suas próprias vontades a fim de seguir os propósitos de Deus em sua vida. ELES pagaram o preço (rendição completa a Cristo e a Sua vontade); eles estão vivendo a vida ao máximo; e eles podem encarar a si próprios, seus amigos e seu Criador sem remorsos! Você já pagou o preço? Sente vontade? Se a resposta é sim, você nunca mais sentirá fome de sentido e propósito.

      Excluir
  21. Pobreta conta aí o quanto você gasta nas férias com bebidas, restaurantes, baladas e as putas.
    Você tem que botar essa info nos finais das suas férias para podermos discutir melhor o que vale a mais a pena, viajar ou pobretar

    ResponderExcluir
  22. É foda isso, nascer pobre é a pior condenação dada a um homem. Como já foi dito, para alcançar a if e não enlouquecer, é muito importante buscar outras alternativas de se viver prazerosamente enquanto este momento não chega. Jogos, livros, línguas, instrumentos musicais, putas e álcool por exemplo são boas opções para isso. Eu mesmo já terminei de ler o primeiro livro de cronicas de gelo e fogo e logo começarei o próximo. Livros sempre são boas opções de divertimento por um preço baixo, ou até zero, já que há também a opção de baixar na internet ao invés de gastar dinheiro comprando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu novo hobby é aprender idioma. Um hobby de pobre esclarecido diferente da maioria dos macacóides bostileiros.

      Excluir
  23. Tem toda razão Pobreta, a classe média bostileira viaja somente pra querer impressionar os parenti e conhecidos do facelixo. Quando voltam de férias voltam sem nem um centavo no bolso ( cidades turísticas bostileiras são as mais exploradoras de betas tetinhas ). Hurr durr descanso mental viajando é o caralho e sim ao contrário stress gente mal educada, estradas perigosíssimas, furtos de bagagens e preços absurdos etc. Tem um chimpa amigo meu saiu de férias e foi andar de buggy no Ceará e teve que deixar as calças lá, quando voltou foi mandado embora da firma por causa dessa crise! Beta não deve viajar, deve popar comer putas quando couber no bolso e tomar cerveja barata e fodam se Viajadinhos Bostileiras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço gente que viajou pelo nordeste gastou 30k.
      Até hoje vive postando fotos no facebosta para dizer que vive viajando.

      Excluir
    2. Viajar pelo bostil significa pagar preço de europa por hotéis e ter nivel de atendimento baixíssimo. Melhor viajar pro exterior.

      Excluir
  24. Minha família tem casa em Itanhaém litoral paulista e não tenho vontade nenhuma de ir mais lá, povo feio e mal educado, conseguiram destruir o lugar em menos de uma década, funk ligado a noite toda e invasão de residências com roubos e estupros (estão invadindo até de facão segundo vizinhos).
    Praia de litoral paulista nunca mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa na praia é um buraco negro no orçamento.
      Perder televisão, geladeira e fogão umas 2x por ano em assaltos não é brincadeira...

      Excluir
    2. Meus avós tinha casa lá em Mongaguá. Tempos bons onde a maioria da família era viva e unida aqui.
      Antes era tranquilo ir, refrescar a cabeça, passear no centrinho de Mongaguá. Ah, os bons tempos de infância.

      Depois começou filhos das putas roubar roupa do varal. Arrombaram 3x a casa de lá.

      Os canalhas levaram tudo o que conseguiam. Os vizinhos sempre reclamando.

      O absurdo dos absurdos era que meu vô tinha pago um "segurança" daqueles cangaceiros para sempre vigiar.

      Enfim, a casa foi vendida em 2009. Agora estão invadindo de facão e estuprando? Funkeiros lixos ?

      Não quero passar nem perto!!

      Excluir
  25. Salve pobreta é nois que desafoga tudo com alcool!

    acabei de chegar em casa, como é bom viver na zuera. deve ser maravilhoso ter nascido rico ou alcançar a independência financeira.

    é foda deixar a zuera desviar sua caminhada, eu msm devia guardando dinheiro pra exames medicos pra poder trabalhar em cruzeiro quando o contrato for assinado.

    vai fazer 2 anos que visito o blog em dezembro. e me lembro de um post seu pobreta de se premiar por metas alcançadas (eu faço isso com alcool e rolê por ai).

    se não me engano nele estava uma tabela de vc se premiar com uma viagem internacional! Europa ou USA (quando atingisse 330 ou 350 mil não me lembro). mas acho que com as mudanças drásticas na sua vida pessoal e financeira atualmente não iria rolar... (foco que vc conquista facil).

    mas eai cara planeja ainda se dar ao direito de curtir igual no exemplo acima quando for dobrando suas metas? (ha!)



    ResponderExcluir
  26. Viagem de férias é a ilusão de uma vida que gostaríamos de ter sempre.

    Só a IF pode nos dar isso de forma permanente. Espero que não estejamos muito velhos para curtir.

    ResponderExcluir
  27. Acho que uma viagenzinha de vez em quando vem a calhar.

    Tem muitas promoções de cruzeiros marítimos (particularmente, não gosto), grupos tipo CVC para ir a Canela e Gramado ver o natal luz que já começou, dar uma esticada em Cambará do Sul e apreciar os cannions ou até quem sabe ir no Beto Carrrero.

    Detalhe: Em todos os lugares mencionados tem vodka. Putas, com exceção de Cambará do Sul também tem a vontade.


    Cusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".. ou até quem sabe ir no Beto Carrrero..."

      kkkk
      Olha que merda esse beta tá falando...Beto Carrero....Tantas opções o cara tem pra dar um UP na imagem e a besta me escolhe a opção mais patetica.Vai ser lindo vc postando no Instagran a foto de vc montado no Faisca

      Excluir
    2. Beto Carrero??

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa eu já sabia que tava cheio do bonobos brazilians por aqui, mas então é pra isso que vocês sonham com independência financeira? Ir no Beto Carrero porra? Mecerem uma chicotada na bunda e um coice do faísca depois dessa!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comentário mais engraçado do mês
      tive até que ir no banheiro cagar depois dessa.
      ir pra disney já é ridículo, imagina vc dizer isso numa rodinha de amigos? kkkk
      Eu já fui no hotpark lá em Caldas Novas, mas parque aquático pelo menos é legal pra ver as vadias de bikini (apesar de 90% serem feias), curtir hotel e sair a noite.
      Mas beto carreiro? Por favor cara.

      Excluir
  28. Ola, boas ferias! inspirado no seu blog fiz um para comentar sobre a minha merda de vida de pobre,

    espero poder um dia fazer parte do rank , mesmo que seja na serie D

    avidasecretadetodd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Viajar não muda você porquê mesmo em outro lugar sua cabeça continua beta. O Macaco brasilóide paga as turras pra ir num lugar comprado por fotos de fotoshop, com atendentes de sorriso forçado e é semi-roubado nos preços por ser um turista de merda, volta feliz porquê postou a selfie pros amigos verem e só, acabou as férias e o cartão vem cheio na fatura. LIXO! O único prazer do homem como diz no livro "O HOMEM DOMADO" é gozar, nada alivia e dá mais felicidade que jatear uma boceta. É isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser burro igual o anon abaixo aqui!A viagem pode ser usada como MEIO pra se conseguir mulher.Já ouviu falar em ostentação?Então...não só carros,roupas,casas,amigos fazem isso,viagens tambem fazem!

      Excluir
  30. Todo mundo acha que vai viajar e dessa vez será como no filme de hollywood, acharei a gata ele vai me dar bola, transaremos várias vezes, blá blá blá. Mulheres querem dar sim, mas não pra um beta betoso. Volta com dívida, não pegou ninguém, fotos que ninguém tá se lixando, etc. Dia 30 eu saio por mais 15 dias, vou ficar tentando fazer uma graninha comprando e vendendo ações nessa época desgraçada. A HYPE3 me deu uma alegria mês passado (22% em um dia) só superada por uma boa foda.

    Anon Invisível
    Anon Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro mangina?

      Férias, pode viajar, ir em paintball, e várias coisas bacanas para relaxar. Ficar se privando para não gastar é coisa de imbecil


      E outra, caro burro, se o pobreta quer mulher com sexo na hora, é só pagar.

      Só idiota fica a mercê de civis imundas esperando um acaso acontecer igual você disse neste seu comentário patético.

      Excluir
    2. Cala a boca.Foto de viagem é ostentação e ostentação atrai mulheres.O cara não come na viagem,mas na volta come as brasucas interesseiras.!
      Tenho um amigo que por amor do universo deu uma cagada tão grande que encontrou um "amigo" que banca viagem pra eles.O cara é afim da mãe do meu amigo e como o pai dele morreu,esse cara meio que adotou esse meu parça!
      O facebook dele vivia as moscas,mas foi só ele começar a postar as fotos de um mochilão que ele fez pela EUROPA que começou a bombar de vadias o bajulando.Tá famosinho na cidade,é magro,não tem carro e tá catando muito mais mulher do que antes!

      Excluir
  31. Fala Pobreta!

    Pobreta, acho que metade dos seus problemas se resolveriam se seu modo de vida fosse um pouco menos hardcore. Cara, me identifico muito com vc, com sua linha de pensamento, mas cara, tento equilibrar um pouco as coisas pra não ficar tão sovina, a ponto de deixar de existir uma lógica na vida. Cara, eu aporto a mais de 14 anos, comecei ganhando pouco e hj tenho renda na faixa dos 4 a 5k líquidos. Véio, tenho carro a uns 10 anos, fiquei um bom tempo com um voyage 93 rsrsr, nunca me comprometeu mais de 500 reais/mês com isso e o benefício da liberdade que vc ganha com o carro acabam compensando o pequeno investimento e acredite, vc come gente com aquela merda. O fato de ter carro nunca me impediu de aportar. Hj tenho líquido 240k investidos em RF e 90k imobilizados; com aportes mensais na média de 1k mês, em 10 anos eu atinjo a IF. Poderia fazer isso mais cedo? poderia, mas me tomaria qualidade de vida. Outra coisa, eu jamais vou comprar uma camaro, pois o preço é muito maior que o valor que ele te entrega. Duvido que alguém que viva de maneira sovina durante tantos anos, de uma hora para outra, passe a viver um outro estilo de vida. Nesse aspecto eu observo meus pais, trabalharam tanto tempo sem férias que hj, se vc levar eles pra praia, os velhos não conseguem relaxar e curtir aquilo pois nunca fez parte da vida deles, eles não entendem que benefício se ganha indo a praia, eles não conseguem curtir a ociosidade.
    Deixar de viver moderadamente o hj para comprar um camaro amanhã e pegar paniquetes é deixar de ser mangina hj para exercer isso amanhã. Compre um carro, viaje um pouco, relaxe, vc não é mais um pobre beta feio, vc está a caminha da IF, vc é superior a 99% dos betas que jamais saberão o que é 10k, quanto mais 1kk.
    Sobre mulheres, cara, procura em cidades pequenas, existem algumas pérolas a serem descobertas que se vc não fizer isso, algum cafa fará. Claro que ela vai exigir um mínimo de contra partida, não vai querer molhar o cabelo em dia de chuva, blá blá blá, mas esse é o preço. Quando vc tiver com seu camaro e atingido a IF, vc será cobrado, e bem mais caro por já estar com a validade expirada. As porras das mulheres serão apenas produtos mais caros. Tudo continuará fazendo parte de um contexto onde não existirá sentimento, apenas $$.
    Pensa nisso Pobreta, talvez esteja faltando uma boa xereca na sua vida pra vc relaxar um pouco e ter uma visão um pouco mais otimista.
    Um abraço
    Sovina dos Teclados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem capaz do pobreta fazer igual aqueles milionários e deixar o Camaro na sala como decoração, claro parado que é para não gastar gasolina ou ser arranhado por bostileiros.
      Aportadores vorazes sentem prazer na acumulação vide Tio Patinhas kkkkkk.

      Excluir
    2. Caralho quanto lixo, faz logo a cirurgia de mudança de sexo sua bixona.

      Excluir
    3. O cruze nos EUA custa 22 mil dólares, enquanto que o camaro custa 25 mil dólares.
      Já aqui o cruze custa 80 mil enquanto que o camaro custa 240 mil.
      Tem lógica isso?
      Brasileiro é muito idiota em matéria de carro.
      Imagino o quanto os executivos da GM devem rir dos brasileiros em conseguir 240 mil em um carro que não vale nem metade disso.

      Excluir
    4. Cruze = Feio,manco,pelado e beberrão

      Não comprem essa porcaria da GM! O 408 da Peugeot vem muito mais completo por menos preço que esse lixo, já que BR otário deixa todos os Peugeot's usados baratos com a lenda de que francês não presta...kkk

      Excluir
    5. Peugeot? Aquele que desvaloriza horrores? Carros feios e interiores de carro popular? Não, obrigado.

      Esse anon só pode ser funcionario de alguma CSS e tem comissão para espalhar difamações de outros carros concorrentes e supervaloriza esses micos franceses.

      Quem vai de 408 tendo lancer, civic, corollao? Só louco mesmo kkkkkkkk

      Excluir
    6. Olha o anon chimpao ai que curte as carrocas francesas. Ao outro anon chimpao do post: va se foder seu merda ambulante, isto mesmo, voce acha que vai ter IF com 1k por mes ? Me poupe.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    7. 1k mês, durante vinte anos, com juros de renda fixa, 1 milhão no final Já to na metade, só falta mais dez anos. Poderia fazer isso em menos tempo mas deixaria de viver. As pepecas que eu como ninguém me tira, nenhuma aplicação te restitui tempo. Prefiro assim, 1 k mês mas não me privo de tanta coisa.
      Sovina dos teclados.

      Excluir
    8. Anon das 02:20, aprenda a utilizar uma HP12c e pare de falar merdas aqui seu lixo, 1k mês por 20 anos a uma taxa de 1% a.m, 1kk no final.

      Excluir
    9. 408? eu tb iria de toyota corolla, na boa.

      Excluir
    10. Anon 14:09

      Exatamente, 1kk no final atingidos daqui 10 anos, se não aumentar os aportes. Daqui 15 anos me aposento com renda acima de 5kk mês; cinco anos antes atinjo os 1kk na renda fixa. Essa é a minha IF pois os 1kk serão reserva e meu custo de vida é baixo, na média de 2 a 3k mês, o que aumentará no futuro, mas sem comprometer nada. Não pretendo parar de trabalhar, então, daqui 15 anos irei fazer algo de produtivo que eu goste, com uma boa reserva. Terei a IF sem ter pago com anos de vida enclausurado.
      Ass:
      Sovina dos teclados

      Excluir
  32. Estou com uma duvida sobre oque devo fazer, Sou novo nesses blogs de finanças e vou receber uma grana de um processo contra a empresa que me demitiu sei me pagar nada ate hoje, vo receber uns 23 mil, mas minha mãe quer que eu compre um carro eu disse a ela que iria comprar mas agora que pretendo entrar em investimentos acho que nao preciso de carro mas tenho do da minha mae por ser de idade e precisar ficar andando longe pra fazer as coisas



    assi Betão mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º, se tiver dívidas ou empréstimos, pague. 2º, com o que sobrar, invista. 3º. Diversifique. Um pouco em Tesouro Direto, LCI/LCA, Renda Fixa, Ações (se for teu perfil)... dê um presente de 100 dilmas pra sua mãe, e coma uma puta por 200 dilmas pra comemorar...

      Excluir
    2. Da 23 mil de entrada num corolla 2009 e financie o resto para os próximos 4 anos.

      Anon brasiloide.

      Excluir
    3. Abra uma conta na easy invest. Compre um CBD pré fixado de 18,1% com vencimento em 3 anos.

      Excluir
    4. Mande sua mãe assentar esse traseiro enrugado na cadeira de rodas e ficar pianinho aí!Já que não teve responsabilidade e botou um Betão mor no mundo,não atrapalhe a vida mediocre dele!!!
      Vê se o que sua mãe tem pra fazer é realmente importante (pq velha é foda,quer ficar passeando,usando caixa preferencial em horario de pico,andando devagar na rua no horario do almoço e etc) e faça VC MSM.Não tem necessidade de carro,mas acho que vc tá arrumando desculpinha pra comprar um,né,betão!?!É igual um colega meu que disse que tem carro pq VAI QUE,algum dia alguem da familia precisa ir pro hospital e o carro seria necessário.Daí eu perguntei:mas nesses 3 anos que vc tem o carro,quantos familiares vc já levou pro hospital?E ele,betosamente responde:Ah,nenhum,mas VAI QUE......

      Filhos da puta

      Excluir
    5. Faz isso não anon.
      Ela vai te transformar em motorista particular. Vai ficar inventando um monte de coisas para passear de carro e nem com a gasosa vai contribuir.

      Excluir
    6. Comece a ajudar sua mãe idosa. Se ela te tratou bem na infância, você, como filho, tem o dever de retribuir, pelo menos segundo minha opinião.
      Não sei se comprar carro é essencial. Há alternativas. Já pensou em táxi? Ônibus? Algum vizinho que possa fazer o favor de virar motorista mediante pagamento?
      Carro é muita despesa, mesmo para quem ganha bem.
      Se você não possui renda suficiente para pagar as despesas fixas do carro, esqueça.
      Enfim, procure um emprego com boa renda para resolver todos os problemas financeiros.

      Excluir
    7. Compra uma bicicleta para essa sua mae banhuda, bicicleta nao, um triciclo, porque senao essa velha caquetica vai se quebrar toda. Vai gastar uns 300 reais num triciclo bom . Com os 22700 restantes, abra uma conta em um corretora e invista em TD atrelado ao IPCA, vai te render umas merrecas.

      Saudacoes

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    8. Nunca tem pena de ninguém, vc esta demonstrando fraqueza.
      Ela faria o mesmo por vc? Ela com esse dinheiro compraria um carro?

      Piloto

      Excluir
    9. o beta quer o carro e mente que a mãe pressiona.

      cara carro é furada. compra uma bizinha que é super econômica. E nem precisa tirar carteira ou pagar documento. Porque não compensa! Compra uma usada 100 ou 125 por 3k e cuidado com blitz. Não se vista como uma nóia vida loka e nenhum policial irá te parar. Faço isso tem 6 anos e até hoje nunca me pararam. Se somar o preço de tirar carteira + os IPVAs, se prenderem minha moto, eu vou ter lucrado 3k!!!

      E foda-se a velha, idoso anda de onibus de graça, gente velha fica folgada mesmo.
      A regra é: os pais cuidam dos filhos!

      seuas bisavós cuidaram dos seus avós, seus avós cuidaram dos seus pais, seus pais cuidaram de vc, vc cuidará de de seus filhos, e seus filhos cuidaram de seus netos.

      Logo não se comprometa pra ajudar seus pais, e também não espere que um dia seus filhos e netos irão lhe ajudar. Mas cuide dos seus filhos e dê a oportunidade deles não serem betas fodidos.

      Excluir
  33. Eu to de férias todo dia, estou desempregado mesmo. Pelo menos estou juntando dinheiro pra ir para Noruega e por lá ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juntando como? com 5 meses de seguro desemprego?

      Excluir
  34. As vezes fico pensando e repetindo esse ciclo existencial que parece ser algo que faz parte do meu pensamento, 'ir ou não ir", "estou na matrix fazendo isso...", " e se eu for...", sabe tudo isso tem uma hora que cansa, principalmente quando percebo que os anos passam e fico velho. Realmente trabalhar é um fardo e as empresas não estão nem ai pra você, mas a não ser que eu ganhe uma bolada enorme na loteria, a vida continua como está.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
  35. Boas férias , pobreta!
    Lembre-se sempre que vc é um grande Homem !! Tente empreender , fazer algo que goste, Isso diminuirá muito sua angustia...

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
  36. Caí aqui por acaso, li seu post e todos os comentários acima. Trabalho há 19 anos na mesma empresa, hj tenho 42 anos, viajo regularmente nas férias desde os 24. Posso te dizer sem sombra de dúvida: NUNCA me arrependi de nenhuma das minhas viagens, nem mesmo das mais caras e ostentadoras... De verdade, sair do seu mundinho, ir pra um lugar totalmente diferente dos que vc costuma frequentar, vivenciar outras formas de cultura, sotaques, sabores, climas, valores, etc.... é fabuloso! Essas experiências acrescentam SIM na sua vida. Experimente uma vez, escolha ir pra algum lugar que esteja dentro das suas possibilidades e que lhe interesse, planeje sua viagem... e vá! Duvido que não terá coisas boas pra contar e lembrar quando voltar. E depois da primeira, vai querer fazer a segunda, a terceira..... No começo eu viajava pro Nordeste, esquemão CVC mesmo, que acho 100% válido para entender como funciona uma viagem, onde ir, como otimizar o tempi, etc. Hj em dia planejo minhas viagens por conta própria, a Internet tem tudo o que vc precisa pra poder se organizar. Compro as passagens mais baratas, fico em hostels com boa relação localização /custo/benefício, consulto blogs para ver o que e como fazer. E faço! Se não fossem por estes 30 dias anuais em que desligo da minha vida e vou viver "outras vidas", acho qur não estaria a tanto tempo na mesma empresa, lidando diariamente com as pressões da vida corporativa. Sempre volto renovado e com novas idéias, novos propósitos para minha própria vida. É um exercício FABULOSO conhecer estilos de vida diferentes do nosso, pra questionarmos se nossa vida precisa continuar a ser do jeito que é. Exemplo: Nasci e moro em SP e nunca pensei em mudar daqui. Hj já avalio sim ir embora tão logo alcance minha IF. Essa cidade tá destruída e abandonada, assim como nosso país de um modo geral.
    Enfim, reflita o óbvio: De que lhe adianta se matar de trabalhar e aportar todo mês, se não vê isso se materializar em coisas que lhe deixem realmente FELIZ? Pode ser que um dia vc resolva fazer uma viagem que tem vontade e ache aquilo idiota, mas só vai saber depois de ter feito.
    Outra coisa, não precisa gastar fortunas. No início deste ano fiquei 12 dias no Chile, todas em Hostel, conheci 6 cidades, subi num vulcão, vi neve pela primeira vez, fui em baladas, me diverti muito.... e gastei $ 2.400 reais no total. O detalhe é que tenho um planejamento mensal de diariamente almoçar num restaurante perto do trabalho que após as 14:00 a comida é $ 13,00. Como almoço bastante, e não costumo comer fora nos finais de semana, todo mês consigo economizar uns $ 200 reais vendendo a sobra do ticket (contando aí a sobra do ticket de mercado tb). Moral da história: Com a economia diaria do meu ticket, ao final de 1 ano terei pago uma viagem ao Chile!!!!
    Pra finalizar: Parece mesmo que hj as pessoas viajam pra mostrar pros outros. Confesso que tb posto no Face....kkkk. Mas acima de tudo, viajo pra mim mesmo, pra me sentir vivo, pra fazer tantas coisas em um único dia que parece que vivi 1 semana, viajo pra acumular experiências de vida, viajo pra VIVER. E isso nunca ninguém vai tirar de mim.
    VIAGEM É A ÚNICA COISA QUE VC COMPRA E TE DEIXA MAIS RICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, você tem 42 anos e continua um bosta destruído na iniciativa privada.

      Que novas idéias você teve? O que lhe abriu a mente e propósitos iluminados teve? Nada. Você continua um bostão que economiza vale alimentação pra fazer sua viagem idiota ficando em hostels cheios de hippies fedorentos. Você continua sendo um bonobo que irá até os 65 anos até se aposentar.

      A única diferença entre nós dois é que você fala um monte de bosta no happy hour dos lugares que foi e posta no facebook como bom chimpa que é. Só.

      Acho patético essas tais epifanias que todo manézão fala que tem quando viaja. Se essas epifanias servissem de algo eles não teriam vidas lixos durante 330 dias do anos e uns 20 de "viagem me faz viver".

      Excluir
    2. "Sempre volto renovado e com novas idéias, novos propósitos para minha própria vida"

      19 anos na mesma empresa e você tem a cara de pau de falar isso? Mentiroso do caralho.

      Excluir
    3. Pobreta vc criticou o cara mas no seu post vc mesmo disse que tá querendo uma experiência dessas...Não é possível que tudo seja coisa de "bonobo", de "chimpa idiota", de "brasileiro amacacado" etc

      Eu assim como muitos leitores do blog comprei essa idéia na minha cabeça, mas de uns tempos pra cá tô filtrando muitas coisas, senão não VIVO mais...Já que tudo quanto é forma de lazer é achincalhada e insultada por aqui, ver futebol me faz chimpa, tomar cerveja me faz gordo anti-dieta paleo, fazer um churrasco em família no fds me faz um favelado...

      Concordo que no geral a grande massa BR tem comportamentos que abomino, principalmente votar em políticas populistas do PT e querer ostentar qualquer merda...Mas muitos lazeres são necessários pra manter a sanidade mental nesse país violento de merda em que vivemos. Abraço!

      Excluir
    4. Tenho um 'amigo' no trabalho que vive pagando de socialista, hurr durr, comunista hurr durr, é melhor pro ser humano e tals, e vai viajar na europa.

      Tava há uns 3 meses lá em Paris e Amsterdã, a hora que voltou, no trabalho vem esfregar na cara o que fez e as fotos que tirou. O bonobo só não sabe que nessa brincadeira, se fudeu no cartão de crédito e vai ter que vender a alma até os 65 na iniciativa privada se quiser tirar uma aposentadoria de bosta.

      Eu só dou risada interna de bostileiro. PQP.

      Caminhemos Pobreta, caminhemos.

      Excluir
    5. O pobretão está muito radical. Concordo para quem ainda é escravo viajar nas férias porque a matriz manda pode ser burrice, mas fazer uma viagem legal a cada 5 anos não faz mal a ninguém.

      Excluir
    6. Concordo com o colega viajante, viajar é muito bom, viajar é um investimento em si mesmo, é uma terapia. Tem gente que não gosta, direito individual. As vezes nos prendemos tanto num objetivo que esquecemos do principal que é viver a vida, no fim das contas é isso que vale, garanto que é muito melhor do que ficar enchendo a cara dentro do quarto.

      zero a direita

      Excluir
    7. Concordo. Estou indo pra europa no fim de ano e não to nem ai pra esses anons imbecis que nunca botaram p cu fora da cidade medíocre onde nasceram, e vem aqui criticar quem curte explorar o mundo. Fodam se tbm quem viaja só pra mostrar no facecu.

      Excluir
    8. se vc sacrificar uns 8 finais de semana e gastar de uma vez numa viagem, vc ainda pode viajar uma vez por ano como o cara disse e ainda sobram 54 finais de semana normais no ano. Sempre tem aqueles que jovem ou vc está mal, da pra economizar sim.

      Mas uma verdade é absoluta. Viajar não acrescenta nada de útil mesmo!
      Isso de conhecer novas culturas, ter mente aberta e sei lá o que é babaquisse. Viagem é só diversão temporária, só lazer, e não vai melhorar a vida de ninguém, a não sei por descançar a pessoa e tirá-la do tédio da rotina. Só.

      Viajar abriria mente somente em casos estremos, tipo uma retardado caipira roceiro ficar uma semana em berlin, londres ou paris. Ele sim ia voltar com outro conceito da realidade. Mas nós conhecedores da real não iriamos aprender nada, apenas confirmar nos teorias vendo alfas ganhando, betas se fodendo, mulheres interesseiras etc e tal.

      Excluir
    9. Eu percebi a critica do Pobreta ó Joe Cole paga pau de um lixo cuckold tanso de 42 anos fudido e arrombado que está afundado na matrix até ao pescoço seu filho da puta...
      ainda tem o descaramento de vir tirar vantagem para cima dos betas aportadores de bem querem do os arrastar para a matrix ...


      Beta Espinhudo Fedendo a Macaco

      Excluir
    10. Eu meio que concordo com o anônimo da viajante. Viajar de vez em quando não mata ngm, além de vigorar a alma sofrida.
      É bem melhor do que só ficar em um mundo isolado na famosa zona de conforto.
      Não estou incentivando ninguém a ir para Europa pra ficar postando foto no fb, pq eu acho isso coisa de retardado
      Pô existem muitos lugares e coisas legais para visitar e relaxar no Brasil. Alguns lugares como Paranapiacaba, São Lourenço, Gramado, são lourenço da serra, serra gaucha e fora que também existem muitas feiras de livro, teatro e ótimas exposições gratuitas em SP.
      Não precisa gastar, querer sempre do bom e do melhor para obter bons momentos em nossa vida.

      Excluir
  37. Se prepara pra gastar 2k se mantendo sozinho em SP, entre aluguel e contas.
    E preparare-se que a próxima pressão vai ser comprar um carro, o que vai gerar um custo total de quase outros 1000 por mês.
    Seus aportes estão fudidos, pobreta.

    ResponderExcluir
  38. Pobretão, vc deveria ser mais pragmático. Leio o blog desde 2012. Após me fuder na iniciativa privada, entrei num concurso esse ano. Tb odeio funças, mas o fato é que minha vida mudou muito, pra melhor. Não tenho stress, chego em casa e ainda tenho energia pra fazer alguma coisa. Por mais que eu odeie o governo (eu não gostava do meu chefe na iniciativa privada também, então dá no mesmo), é o único jeito de ter uma vida um pouco mais tranquila nesse mar de bosta chamado Brasil.
    Trabalhar na iniciativa privada no Brasil não vale a pena, e as vezes temos que deixar nossos ideais de lado para o bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que o anon 14:01 falou ai é maior verdade. "Tabalhar na iniciativa privada no Brasil não vale a pena".

      Ser funça é encostar no estado e sugar o trabalhador honesto, mas trabalhar na privada é uma das piores coisas que existe na vida.

      Eu já não aguento mais empresa privada, ela é o maior motivo de toda a minha tristeza e topo qualquer coisa pra ter uma vida melhor.

      Excluir
  39. Pobreta com IF ou sem IF, na riqueza na pobreza acho que os costumes que jamais mudarei é cerveja e Roxette!

    Recomendo dar uma passada no pão-de-açúcar mais próximo, lá tem várias cervejas importadas (Recomendo Sol, Coroña, Quilmes e Estrella Galicia) vendidas a 4 e pouco, 5 e pouco...E digo, é muito, mas MUUUUUITO melhor que pagar mais barato nos sucos de milho que chamam de cerveja fabricados aqui no Bostil. É um "luxo" barato que podemos nos dar, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Beta. Eu viciei em Stella Artois e toda vez que tomo essas merdas bostileiras, vulgo, cerveja nacional, eu tenho uma ressaca fudida.

      Anon contra cermerda nacional

      Excluir
  40. Em falar em férias. Neste país de merda, o beta não se livra do sofrimento do trabalho nem nas férias. Tirei 20 dias e voltei no fim de outubro. Os chimpas do escritório ficaram com cara de cu, me cobrando porque eu não dei noticia, não ligue, ou fui visitar e nem fui para o aniversario de um trouxa que ocorreu durante minhas férias. Insinuaram que eu não gostava deles e por isso tinha “desaparecido”. Sem mandar a real na cara dos bonobos (porque seria uma merda), tive que aguentar piadas e insinuações, principalmente quando perguntaram para onde eu tinha viajado. Tinha planejado uma mentira, mas tem uma vadia que trabalha na mesma empresa que eu que conhece minha irmã e sabe que eu não viajei.
    Agora estou com o filme queimado nessa porra e não sei o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com medinho dos coleguinhas de trabalho é sua bicha imunda?

      Excluir
    2. Foda se os colegas do seu trampo, a única pessoa que vc tem que se importar é seu chefe. Se tiver de boa com ele, fica de consciência limpa.

      Não to falando pra criar inimizade com os outros no trampo,só pra não ligar o que eles pensam, se não vai ficar aí se preocupando por causa de bosta.

      Excluir
    3. O Anon retardo de cima,voce não entendeu que ele está mau visto na empresa, qualquer ser racional estaria com medo de ser demitido.
      Aqui nesta porra, o mais importante é ser um macaco adestrado na empresa, do que ser um bom funcionário.

      Excluir
    4. Aconteceu algo parecido comigo. Faltei a 2 happy hours seguidos (mesmo justificando), e tive que aguentar comentários ofensivo dos chimpas.
      Resultado: para não perder a cabeça, pedi para mudar de departamento.

      Excluir
  41. Bom, olha só como alegria/bem estar/ ou qualquer outra coisa que chamem é algo relativo.

    Eu já encomendei meus venenos para meu ciclo de fim de ano para fins de pegar shape bom num cutting que farei. Pagarei com meu décimo terceiro.

    Ver meu corpo bolado no espelho, ir na academia e destruir escutando um heavy metal, sentir os hormônios circulando, cara, é uma sensação que, para mim, é muito boa!

    Cada um cada um! Tem mano que cheira outros que sonham com TT e R1.

    Maromba da Maori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta só pode ter aceitado esse comentário imundo para nós podermos trollar esse filho da puta! Olha o que esse tanso vem escrevendo, dizendo que vai injetar ciclos nesses músculos morféticos dele. Sua genética de beta é tão imunda que é bem capaz que pegue uma infecção ou até mesmo tétano se injetar alguma coisa nesse seu braço de ameba.

      Aproveite e tatue uma maori bem no centro do seu cu, seu inútil!

      Excluir
    2. Onde você consegue esses venenos?

      Um colega macaco vende, mas são aqueles do Paraguai que só ignorante morto de fome compra. Eu queria algo bom.

      Excluir
    3. anon das 20:00 kkkkk

      de vez em quando é bom dar risada no fds,

      valeu pobreta por liberar o comment do imundo do matrixiano das 14:57

      Excluir


    4. Do Paraguai é Landerlan e eu curto até.

      Mas pego com fornecedores que tem os próprios laboratórios e passam para atletas. E não passarei aqui.

      Anon das 20:00 deixe de ser ignorante. Está com tanta raiva assim de um comentário que eu fiz? Vai dizer que está preocupado com minha saúde?


      Maromba da Maori.

      Excluir
    5. Vale a pena msm, eu era magrelão pegava ngm e andava triste, tomei fiquei lindo, as minas mexem na rua etc. Vivi de verdade, não me arrependo em nd, foi a melhor coisa q fiz na minha vida!

      Excluir
    6. "fiquei lindo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      companheiros anônimos, apenas imaginem como nosso amigo ai das 12:05 ficou lindo.
      Conseguiram? kkkkkk Imaginem aquele pardinho que pensa que é branco, magrelo definido perna fina que com camisa fica a mesma merda. Mulher nem meche com cara bonito, quem faz isso é viado. Mulher só olha pra dinheiro. Imagina um feioso com um corpo normalzinho?

      Excluir
  42. Pobreta você é muito sozinho precisa arranjar uma namorada (trolagem total)
    Essa sensação de estagnação de ou de regressão é horrível, quando voce ve que esta fazendo a mesma coisa que fazia anos atrás e continua fazendo a mesma coisa rotineiramente
    Voce se sentir um bosta se amigos solitário
    Voce tem a sensação de que anos e anos de sua vida voce vem os desperdiçando, que merda de sensação
    eu saio dou umas voltas, antes era na minha yamaha fazer 250 vermelhona agora no meu populixo, ando e volto pra casa com uma sensação de solidão e vazio que me corroi por dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Solidão eh foda

      Excluir
  43. O Pobreta , você nem comenta mais do Play 4 que você comprou...

    Tem tantos jogos fodas aí para passar o tempo. Fora os que dão para jogar online que eu curto como Forza, Driveclub no caso do Play4, Battlefield, etc.. Ainda tem os fodoes de história como o novo do Batman, fallout 4, the witcher 3, e a lista é longa.

    Estou pensando em comprar um play 4 ou xbox one.

    Mas os preços dos originais me assustam. Qual seria um meio low cost para ter jogos originais com preços bons?

    Troca jogos? Jogos usados? Importar já era, é claro..

    Qual a saída?

    Ajudem.

    PS: Não jogo em PC, lá somente jogos de estratégia.

    PS 2: Já tive Xbox 360, play 2, etc.. Já joguei todos os jogos fodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pega o dinheiro do ps4 e compra um PC com hardware de ponta. Uma CPU GAMER daquelas fuderosas de 2 ou 3 pau. Bem mais futuro. Jogos são de graças, ou praticamente de graça. Multiplayer legal, jogos de todos os cinsoles vc vai ter no PC(dá pra jogar com joystick do mesmo jeito se a desculpa feito alguns trouxas dão é essa pra comprar console). ainda digo mais. Cpu de 3 pau eh só se quiser avacalhar. Com 1,5k vc monta uma cpu capaz de rodar todos os jogos atuais disponíveis. Vá por mim. Console sem futuro!!

      Excluir
    2. Cara, eu sempre defendi o PC como custo benefício, mas com essa mudança do câmbio, não rola mais, foi a primeira vez que montei uma máquina e um ano depois ela vale mais que oq gastei.... Isso já diz muito pra quem entende.
      Fora que acabou os jogos super baratos, fallout 4 tá mais barato nos consoles, hj eu infelizmente ia de console.

      Excluir
  44. Viajar é coisa da classe merdia.

    coisa de vadia e casadinho manso, que parcela 12 x para ir em um cata pobre ( vulgo avião ) para miami, e passar a viagem toda comendo barrinha de serial para economizar.

    Viajar é coisa de zé povinho.

    Outro dia vi uma reportagem em que um casal com uma MULHER GORDA reclama do preço da passagem. e o marido tanso beta só concorda.

    classe merdia merece se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um colega meu do trampo saiu de férias e postou uma foto dele com a troncuda da esposa na praia. O macaco me escreve: "Vida difícil essa", querendo dizer que tem vida boa de patrão.

      Quem não conhece ele deve pensar que o cara é o ricão curtidor da vida. Mas que conhece ele, sabe que não passa de mais um pobre coitado mal pago como todo bom brasileiro.

      Excluir
    2. ao anonimo 20:14

      Esse tipo de cara que você falou, é o tipico beta imundo que quando voltar ao trabalho, será demitido "por usar a camisa pra fora da calça" e chefe usa qualquer coisa para demitir o funcionário, que sai de Férias.

      existem milhões de casos assim no bostil, tira ferias, segunda é demitido.

      Excluir
    3. Problema das férias é o chefe perceber que a firma funciona igual ou melhor sem vc

      Excluir
    4. Anônimo16 de novembro de 2015 14:35

      ninguém é insubstituível

      Excluir
  45. Nossa muito boa época do C:, cd nascar, nascar!!! Adorava andar o contrário nas ovais e causar um grande acidente, tirar motor dos carros. Tinha vários outros como corridor 7, terminal velocity e o resto não lembro. Vinha num kit multimidia da Creative. Lembro-me de que o computador era um Pentium 133, 1mb de VGA, 1GB de HD, uns 16mb de RAM, com Windows 3.11. Como vc falou, depois surgiram Unreal, Warcraft, Age, MOHAA e por ai vai. Eu tinha muitos jogos da série Games folha.

    Estou na mesma situação descrita, economizo, saio para alguns bares ocasionalmente, viajo para lugares próximos, quase nada mudou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de outro que jogava muito, need for speed 1, bem melhor que esses lixos de undeerground...

      Excluir
  46. Neste país de merda, férias significa que você vai dar um tempo dos chimpas do trabalho, mas vai ter que aturar por mais tempo os chimpas que são seus vizinhos. Muito barulho o dia inteiro, motos passando a cada segundo, som alto o dia todo, retardados berrando, crianças correndo, um verdadeiro caos. Fora os desocupados que passam dia sentado na porta de casa, e sabem quando você sai e chega em sua casa.
    Alem de ter que explicar para os bonobos da rua porque não viajei, quando voltar das férias, vou ter que explicar para os cornos do trabalho.
    Ou seja é sair do inferno e ir para o purgatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no interior e aqui é um silêncio o
      o bairro.

      Essas características é bem bairro de povão na capital. Eu sei porque já morei nesse tipo.

      Carrinho de rolemã, mobiletes a mil, roda de samba na madrugada, funkeiros com carros... Etc..

      Ex morador da ZL SP

      Excluir
    2. Férias é viajar para bem longe desse chiqueiro amaldiçoado. Mas quem daqui tem condições de viajar para fora desse fim de mundo?

      Viver no Bostil é como estar preso em um campo de concentração.

      Excluir
    3. A gente rir para não chorar anon 15 de novembro de 2015 17:12.
      Aqui é uma fossa sem fim. Não importa onde você vai, no trabalho, na rua da sua casa, sempre vai ter um zé mané enchendo o saco.
      Para dar um tempo, o ideal era viajar para fora, mas ia foder seu aporte.
      Não tem para onde correr.

      Excluir
    4. Moro no interior paulista, cidadezinha de 14k habitantes, que ultimamente ficou um LIXO por uma infestação de pragas da pior espécie (manos funkeiros nóias que matam por qualquer dérreau)...

      O boato que corre aqui é que um traficante da baixada fluminense (minha cidade fica no eixo RJ-SP) comprou todas as "bocas" da cidade e agora domina a área...Toda semana morre um nóia ou outro que brigam entre si nos bairros daqui, e isso tudo é a mando do cara já que tudo é dele, e essas tretas só ferram o "negócio" do mesmo...

      Puta que pariu, nem morando no interior paulista me livro das pragas advindas da porcaria do Rio de Bosteiro. Cada dia que passa tenho mais nojo desse país!

      "Brasil, ame-o ou deixe-o" é o CARALHO!!!

      O lema certo agora é "Bostil, deixe-o ou se foda"

      Excluir
    5. vc está enganado, cidades do interior tem muito mais gente fofoqueira entromentendo na sua vida e inventando mentiras e criando intrigas.
      tem gente pobre ouvindo música no bar o fds inteiro no ultimo volume e vizinhos que ouvem musica evangélica 6 horas da manhã.

      Excluir
  47. O Beta como indivíduo da sociedade só sofre e não leva uma vida feliz por culpa do sistema vigente não querendo defender o beta pois esse tem um papel a desempenhar na sociedade, afinal não precisa ser nenhum gênio para saber que não há como existirem apenas alfas como não sentido em todos passarem pra medicina, assim são necessários betas, gamas e deltas para a sociedade funcionar assim como administradores, contadores e pedreiros então a situação que o beta vive não é nada além do normal o único problema é a forma que isso lhe é contado, diferentemente da forma que ocorre no livro "Admirável Mundo Novo" onde as pessoas desde da fecundação do embrião são condicionadas a serem o que são seja ser um Alfa, Beta ou até Ipsilon, mas mais importante que isso elas são condicionadas a serem felizes assim, logo não há sofrimento nem tristeza coisas podemos notar que são os maiores problemas do beta que nasce beta, é tratado como beta mas por não ter sido condicionado a condição de Beta sonha em virar alfa(coisa que é impossível já que aqueles que dominam nasceram para dominar) sonhando com loiras de cu rosa, montanhas de dinheiro e sucesso e respeito na sociedade dos alfas o que é claramente uma utopia que leva o Beta a se auto destruir, em vez de aceitar seu lugar ela luta pra conseguir algo que não é dele o que só leva a dor e sofrimento.

    Anon leitor profético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade mesmo no filme clube da luta aquele sujeito que é interpretado pelo Brad pitt fala isso que os caras foram criados achando que seriam fodões, atores de cinema, astros do rock e atletas de ponta mas não eram poha nenhuma e por isso eram frustrados.

      Excluir
    2. Anon 20:17 esse é o verdadeiro problema o beta cresce acreditando que se esforçar, correr atrás vai conseguir alguma coisa quando fica claro que os vencedores já foram decididos na largada, isso é durante toda a vida nesse mundo infeliz lendo o livro eu parei para refletir ser beta realmente não é ruim o ruim é não aceitar isso se acontecesse que nem no livro o mundo seria bem melhor sem tristeza, sofrimento pessoas felizes que gostam do que fazem, sem doenças, sem stress, mesmo sendo através da lavagem cerebral ainda seria melhor que almejar loiras de cu rosa e camaros que nos nunca vamos possuir.

      Anon leitor profético.

      Excluir
  48. Ontem eu gastei 200 contos com uma CIVIL,pqp!
    Muito cabaço eu,estava louco pra dar uma foda.Já tinha desenrolado com uma mediana no Whats,mas era um rolezinho simples no domingo,sem gastar muito.Mas doido de tesão,sem pensar liguei pra cachorra e disse que queria encontrar ela no sabado msm.Como não conhecia a cidade dela e os moteis de lá,falei se ela conhecia um lugar e ela disse que sim.Falei pra ela ir lá e já pegar um quarto e me esperar.Quando ela me manda o numero do quarto e o hotel que ela estava quase tive um treco,150 paus no Hotel Ibis,vá se foderrrrrr.Que raiva!O pior de tudo é que quando fui embora a recepcionista perguntou se eu queria cafe da manhã,pensando que o negocio era de graça,falei que sim.Daí a besta me fala:-47 reais senhor!Aí caraí,que merda!Eu não ia desistir,moo vergonha,paguei e fui tomar um cafe mixuruca.Depois fiquei pensando......com 200 contos teria comido uma GP de boa,muito mais gostosa que essa mina.Mas já era,bom pra aprender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é inexperiente pelo jeito. Presumo que a vadia é de badoo, tinder e afins, nao?

      Como pode ser estupido e falar para vadia esperar num hotel a escolha dela?

      Você tem carro?
      Com vadias de APP tem que ser low cost.

      Tem que marcar em praça, shoppings, lugares de fácil acesso e com movimentação de pessoas. Pode ser cilada para ambos os lados. Todo cuidado é pouco.

      Se não conhece o território inimigo (onde ela mora e lugares próximos) então pq não pesquisou antes? Aliás, poderia ter pulado fora dessa roubada.

      Tudo bem que vadias civis estão cobrando caro também e o retorno sendo pífio, mas esses 200 pau foi falha SUA.

      Excluir
    2. Mesmo civis medianas de tinder exigem que vc pague um jantar, cinema e motel de qualidade. E exigem carro. No minimo duzentos reais nessa brincadeira.

      Melhor mesmo ir atras de gps.

      Excluir
    3. Motel mais caro que levo ratoeiras de badoo é 40 reais e elas ficam super felizes

      Excluir
    4. Lógico que vagabunda de TINDER/BADOO/POF não merece isso, mas porra, levar uma mulher pra qualquer hotel da rede Íbis é melhor do que muuuuito motel "de luxo" que tem por aí...

      Se a mina for firmeza e não uma vadia qualquer, e se vc está afim de transformá-la em FGTS (foda garantida toda semana, namorada) levá-la pra fazer amor no Íbis é bom pra impressionar e deixar a bucetinha mais doce!

      Excluir
    5. Resumao desses aplicativos:

      POF : Antro de feias com perfis nada a ver. Primo pobre do badoo. Segunda divisão. Fujam

      Adote um cara: feminismo total. O homem vira produto. São extremamenre seletivas e exigentes. Não vale a pena. Fujam.

      Badoo: o mais conhecido e onde sempre cai umas medianas comestíveis que dá até para sair em público sem passar vergonha. Tudo depende do poder físico do sujeito. São exigentes tbm, aliás, ate gordas e feias, mas está um passo atrás da exigência dos outros dois app tinder e adote um cara.

      Tinder: O melhor do momento. É o melhor de qualidade e variedade. São exigentes, seletivas, mas sempre aparece uma ou outra. E obvio que a competicao é alta em todos. Vai encontrar aqui desde filhinhas de papai que só entram pra jogar esperança nos homens e ter seu ego inflado ate feias com kilos de maquiagem onde usarão roupas curtas ou decotadas. Aqui tbm vale tudo, já ouvi papo de quem se passava por filho de empresário, fudidos tirando fotos de viagens fodas e obviamente mentindo o padrão de vida, falsos estudantes de medicina...

      Acho quase impossível alguém encontrar uma vadia legal nesses app para virar essa tal de foda garantida toda semana. A competicao nesses aplicativos é muito grande, mesmo q a puta civil seja nesse perfil, sempre nesses app vai aparecer um melhor ou que oferece algo a mais, ou que ofereça emoções, ou seja lá que diabo for

      Excluir
  49. Está caríssimo sair com putas.Qualquer puta gostosa cobra no mínimo R$ 350,00.Se for nas casas do tipo Casarão, Scandallo, Connection, é 500 pila no mínimo.E se for para comer medianas de buceta preta, é melhor ficar civis mesmo.

    Existe uma vida melhor, mas ela está cada vez mais cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 pau no connection? Faz 3 anos que não vou lá..

      As putas cobravam 200-300, sempre conseguia por 200. Quarto era 90.. A entrada nunca entendia.

      Ia eu e meu pai tbm no ilha da fantasia.

      Duas casas tops, com gerentes firmezas...

      E as vadias era boas

      Um verdadeiro paraíso.

      Que saudade.


      Comer puta sujona de 30-50 conto? To firmao! Prefiro ficar na punheta.

      Excluir
    2. Daqui uns tempos até para comprar ovo vai estar caro aqui no Bostil, quem dirá para pagar uma GP de qualidade.

      Excluir
    3. Come puta de 50 reais uma rapidinha e larga de ser trouxa. Sim, existem putas de 50 a 80 reais com corpo razoável pra da uma fodida de 30 minutos.


      jihadista francês

      Excluir
    4. As putas de 50-80 aqui onde eu moro são horríveis. É bem aquele perfil de rosto feio ou barriga de sapo, pqp, não gosto nem de lembrar.

      Se for pra comer isso é melhor ficar na punheta ou se virar nos 30 com civil

      Excluir
  50. Bom,o meu relato é o seguinte:

    O que eu tinha de conhecer do brasil eu já conheci...

    Há lugares que eu queria conhecer na Europa,mas tenho receio de cair numa depressão fudida quando voltar pra essa merda de país...li muitos relatos na internet sobre isso

    Hj não viajo mais,as minhas últimas viagens não estavam me satisfazendo

    Voltava com o mesmo vazio de antes

    O pessoal superestima muito esse negócio de viajar

    Hj mal saio da minha cidade,vivo em modo zumbi

    ResponderExcluir
  51. Quando era adolescente, sempre ouvia histórias de fulano que foi pros EUA, Europa, etc, e no final, isso ficou engasgado em mim. Porém, depois de ganhar dinheiro, viajei uma vez pros EUA e Europa, e PERDI COMPLETAMENTE A VONTADE E INTERESSE EM VIAJAR NOVAMENTE.
    O fato é que a maioria dessas viagens idiotas consistem em ir em pontos turísticos, tirar fotos idiotas de alguma coisa que você mal sabe a história, e só.
    Pra falar a verdade, viajar uma vez pro exterior é bom, pra vermos como vivemos num mar de bosta. Mas mais que isso, é perda de tempo e dinheiro. Eu até recomendaria uma viagem pro pobreta, pra Alemanha/Inglaterra/França/Itália. Não vai gastar taaanto dinheiro assim, no máximo 10k, isso tendo bastante conforto, vai dar uma quebrada na rotina de merda, acabar com a pressão social. Uma vez na vida, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dinheiro que se gasta, nessas merdaviajens para EUA, o cara se hospeda por 1 semana no hotel 5 estrelas da cidade onde mora, com a mesma cultura, e o mesmo idioma, com luxo de 5 estrelas....

      mas não....

      o beta quer falar que foi para o EUA!, mas não fala que dormiu em um beliche com a gordolher e 2 catarrentos, num muquifo da periferia de miami, e ficou parecendo um ET na cultura alheia.

      classe merdia merece se foder, SIM.

      Excluir
    2. Sem contar que deve dar uma depressao imensa ver um pais desenvolvido e logo em seguida ter que voltar para o Bostil.

      Excluir
  52. "See the young man sitting in the old man's bar
    Waiting for his turn to die"

    "Broadway", musica do pobreta

    ResponderExcluir
  53. entre gastar dinheiro viajando ou comprar um carro, eu compraria um carro.

    ja viajei pros eua e tenho carro.

    viajar não me agregou nada, só me deixou mais triste em ver o quanto esse país é merda, mas o carro ajuda bastante, em dias de chuva vou trabalhar de carro, marco com vadias e chego de carro, logo vejo que fica mais facil pra comer.

    Quando estou entediado saio com facilidade para comer ou dar uma volta pra relaxar.

    Ter carro não faz de mim um alfa, mas um semi novo é o suficiente para eu me sentir melhor que viagens que não servem para nada.

    ResponderExcluir
  54. Meu povo...sei que isso não tem nada a ver com o tópico do forum,mas ontém caiu um baluarte contemporâneo do feminismo no mundo esportes:Ronda Rousey,campeã mundial de mma que estava sendo idolatrada mundo afora por milhares de menininhas adolescentes enfim perdeu seu cinturão ontém a noite após nocaute épico para um lutadora quase desconhecida.
    Para quem não conhece a dita cuja,a mesma é famosa por propagandear a superioridade feminina ao homem no âmbito físico,tendo chegado inclusive a dizer que ela própria seria capaz de derrotar o multi-campeão mundial de boxe Floyd Mayweather com FACILIDADE se os dois lutassem.Não bastasse isso,eventualmente se comparava a Muhammad Ali em termos de grandeza profissional(inacreditável!) e era ardorosa defensora da hipergamia feminina e da valorização de homens com histórico de mau-caratismo(namorou um lutador antipático com histórico de péssimo comportamento e atualmente namora um brutamontes com quase 2,00m conhecido pelo histórico de violência doméstica).
    A derrota histórica de ontem causou grande choque e alegria na ala masculina alfa/beta,mas tb despertou intensa ira e revolta na ala feminazi e mangina.Ficou mto claro para mim ontem que a mesma estava sendo utilizada como símbolo de propagação das idéias nocivas desses grupos o meio esportivo e que a súbita derrota da mesma acabou se tornando um verdadeiro balde de água fria.Considerada a atleta com mais fãs femininas na atualidade,sua queda representou um golpe brutal no ego de milhares de mulheres mundo afora.A até então invicta Ronda Rousey,que dizia ser capaz de vencer não só o maior boxeador da atualidade,como também homens da sua mesma categoria de peso,foi derrotada por uma...mulher?Um golpe brutal,de fato.
    Agora resta saber qual sera o próximo símbolo esportivo a ser adotada pelas diabolheres.A atual campeã certamente não será,ante sua notória falta de carisma e verbalização da superioridade feminina.Enfim...elas podem estar vencendo a guerra..mas ao menos perderam essa batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocaram uma lutadora de verdade e a arrogante de merda perdeu! E a luta foi até divertida tem uma esquiva ali da Holly que fez a Ronda cair de joelhos

      Excluir
  55. Pobreta, estou aqui pra representar a aparentemente ausente ala dos pobretões românticos, deixando uma das melhores love songs dos ano 80 pra vcs ouvirem nesse fim de domingo e início de mais uma segunda e semana depressiva...

    Com vcs...

    CENTURY - LOVER WHY

    https://www.youtube.com/watch?v=7BN5dZ_8FhE

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp, me amarro nessa musica, excelente !

      Leonardo.

      Excluir
  56. Pobreta quando a série D vai estar disponível para novos blogueiros? quero me candidatar.
    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Estou começando a achar que ficar desempregado não é tão ruim assim em tese. Minha mãe sempre me da dinheiro pra eu curtir o final de semana, é claro que não nenhum dinheirão, mas da pra eu curtir.

    ResponderExcluir
  58. Fala Pobre!

    Pobre, discordo da sua atitude de não querer viajar.
    Cara, tudo tem q ter um meio termo: não ser idiota demais pra ir pra MAIÃMI e gastar dinheiro que não tem e ainda postar fotinhos em merda de facebook...
    porém não ficar só guardando o money e porra, com R$ 500,00 vc conesegue conhecer algum lugar aqui no Brasil, incluindo voos e café da manhã.

    O que vai te acrescentar?
    Pobre, só o fato de vc sair da rotina por alguns dias, conhecer um lugar diferente do estaleiro/jaula em que vive, já vai ajudar a fazer um FLUSH na sua cabeça e vc vai voltar com mais gás pra batalha do milhão.
    Você vai ver que existe lugar diferente do que vc mora, que a sua vida não é tão ruim assim, que tem gente que pensa diferente, que tem gente com outros tipos de idiotices, etc.

    Veja! Fui pra Bahia em Janeiro desse ano, fiquei em alberque, aluguei um carro e liguei TINDER e WAZE.
    Porra, em 5 dias comi 3 civis, conheci lugares bacanas, vi estilos de vidas diferentes, culturas diferentes. Isso qninguém me tira, levo comigo pro caixão.

    Vai! vc não vai se arrepender. 1.000 conto não vai te fazer falta no ano todo.

    Putão do Swing

    ResponderExcluir
  59. "com R$ 500,00 vc conesegue conhecer algum lugar aqui no Brasil,"

    Não.

    "Porra, em 5 dias comi 3 civis,"

    Mentira.

    "vi estilos de vidas diferentes, culturas diferentes."

    Bosthia e Rio de Bosteiro vidas e culturas diferentes? É sério isso?

    Puta merda.

    Não fui com sua cara desde o começo de seus posts. Começarei a bloqueá-lo. Você não é bem vindo aqui, você não faz parte da cultura do blog e do público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta você é totalmente cabeça dura, se você tivesse feito umas duas viagens e pensasse assim blz, diria você não se encaixa no padrão, mas não VOCE NUNCA VIAJOU E NÃO ACREDITA NO QUE MUITOS FALAM.
      Sair da sua rotina sim da uma limpeza mental, desestressa, quando você volta você passa a valorizar coisas do seu cotidiano ou odiar, VOCÊ TEM BASE DE COMPARAÇÃO, isso seria o ‘’abrir a mente’’. Te renova mesmo.

      O problema de vocês é estarem inserido num ambiente muito de playba 7k viagem de férias ??

      Vou contar algumas férias que já fiz;
      1 – Fui no Tietê comprei uma passagem pra Foz do Iguaçu (acha por 100 reais) fiquei num hostel no lado argentino. Peguei um hostel de 30 reais diária com piscina. Galera ficava dia inteiro na beira da piscina bebendo, (vodka e vinho comprado no mercado) fazendo farra. Lá é cheio de argentinas (obvio) e jovens gringos e gringas européias, americanas que vem conhecer as cataratas alguns zucas de todo BR. Da pra se enturmar com esse pessoal fácil. A noite galera vai pra baladas de lá, baladas argentinas, ou para Woods de Foz que é muito mais barato que aqui 30 reais pra entrar e outros barzinhos no Brasil ou na Argentina.
      Da pra andar muito de busão por lá ou rachar taxi, vê alguém na rua esperando taxi já pede para rachar!! Comer em Puerto Iguazu bom e barato tipo 20 reais na rua, compra coisas em mercado pra comer tbm.
      Não é difícil transar com alguma mina que conhecer lá não. E tem opção de comer putas paraguaias e argentinas (paraguaias são boas ao contrario do que se pensa). Faz os passeios nas cataratas, em Itaipú (barato), tira foto de show de tango na rua (pagando de Buenos Aires), comendo em restaurante argentino, faz check in e os carai, se quiser ter ibope no facecu com as vadias daqui.
      Com uns 1000 reais da pra passar 10 dias lá, sem contar os 200 de passagem e 300 de hostel.
      Uma das melhores viagens da minha vida, você sente o gostinho de uma viagem ao exterior cheio de gringas estando de fato na Argentina, muitas atrações parecidas a Buenos Aires (povo esquece o lado argentino só vai de Foz para o Paraguai comprar muamba) a apenas 1000 km de SP, míseros 200 reais de passagem e 12 horas de viagem.
      Num vale a pena Pobreta?
      Pra mim é o melhor custo VS beneficio para quem esta em SP.
      2 – Litoral sul de Santa Catarina (Garopaba, Torres). Muito mais barato que Floripa ou Balneario Camburiu e lá você vai encontrar em geral classe média baixa catarinense, gaucha (um pouco argentina depende da época). Pega um hotelzinho barato, praias boas, estilo de vida diferente, comidas boas e muitas loiras de cu rosa, não muito difícil pegar alguma mediana de lá que é nota 7 ou 8 para nós. Fora opção de putas locais, muito mais baratas que as daqui de mesmo nível.
      3 – Uruguai. Busão 250 reais cada perna (24 horas) ou milhas do cartão no avião. Não só Montevideu, mas dar um role pelo interior principalmente ao redor de punta del este, Rocha, Maldonado. Praias boas, comida boa, conhecer mulheres diferentes todas brancas, sensação realmente estar num país estrangeiro e num país branco de forte influencia italiana. Mas já é uma viagem mais cara, acho que as duas primeiras valem MUITO mais a pena.

      Excluir
    2. Pobreta,
      Analisa melhor o post do Putão, em partes, tem nexo. Sair do nosso meio é' muito bom, mesmo que custe dinheiro. Vc pode incorrer no erro de se acostumar tanto com teu estilo de vida "modo zumbi" que talvez nunca consiga relaxar ou curtir a vida. Tive amigos que conheci que passaram bons tempos em contenção máxima de despesas, mas acabaram torrando tudo quando passaram a curtir um pouco a vida, e alguns, mesmo sem precisar, continuam na contenção absurda. Esses, não souberam regrar as coisas; é como o cara que tem problemas com álcool, ele não conhece meio termo, nunca vai curtir tomar uma bebida moderadamente pois ou se alcooliza totalmente, ou se abstém do consumo. Esse é o problema da falta de moderação. Se vc tá querendo curtir com mulheres e as civis não estão disponíveis, contrata uma puta, vai foder e viajar, de repente vc consegue viajar e foder a puta ao mesmo tempo rsrs, putas se amaram em viagens, se permita a luxúria, uma semana de viagem e putaria não vai comprometer sua IF.
      Um abraço
      Sovida dos teclados

      Excluir
    3. Cadê as epifanias? Cadê as idéias? Cadê a mente aberta?

      A única coisa que li nessas viagens foi "vi mulher diferente" e "fiquei na piscina com argentinos fedorentos tomando vodka". E isso foi a melhor viagem da sua vida.

      Só comprova que esse tal lado "filosófico" e "mente aberta" e "ser viajado" e que "tive grandes idéias" é tudo besteirol idiota.

      As pessoas viajam para nutrir seu próprio ego para poder falar pra outras que viajou e postar em redes sociais.

      Creio que se eu viajasse a sensação poderia ser boa durante os momentos mas depois ao ver a conta bancária e que nada mudou a depressão seria ainda maior.

      Excluir
  60. Se você nunca viajou, viaje. Vai pra casa de um parente no interior, sertão, vai comer camarão em Santos.
    Apenas saia e fique uma semana longe de São Paulo. 1k ou 2k, basicamente o dinheiro do 13º terceiro já da pra bancar esse tempo longe dessa metrópole poluída.

    ResponderExcluir
  61. Sinceramente acho viajar uma perda monstruosa de tempo e dinheiro. De que adianta torrar horrores para ir a um pais desenvolvidor e voltar ao Bostil? Capaz de deixar o beta depressivo, ou seja, em situaçao pior do que antes de viajar.

    ResponderExcluir
  62. Só experimentando pra saber se é bom ou não é.
    Eu acho que vale a pena....Gasta umas milhas pra comprar passagem e te manda fazer um mochilao, ficando em albergue (ou couch-surfing), conhecendo gente nova, comendo comida de rua.
    Não sai mais barato do que ficar em casa jogando game, mas posso garantir que não sai muito mais caro do que ficar saindo pra balada e restaurante por aqui.
    Ainda te conto outra vantagem:
    O que tu mais reclama são os alfas-playboys-ostentação paulistanos.
    Eu arrisco dizer que em viagem de mochilão essa turma não se cria, e tu vai conhecer gente da melhor espécie. Quem sabe até fazer amizade.
    De todo a forma, aconselho tentar. Não tem nada mais loser do que falar mal de algo que não se conhece.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  63. Pó viajar é bom sim. Vcs falam isso pensando que tudo é coisa de bostileiros isso e aquilo. Ou não tem dinheiro ou tem medo de gastar com viagens.

    Quem nunca sonhou em ir para Disney e ficar nos hotéis em Orlando com direito a andar de limousine e ter café da manhã no pacote?

    Eu sonhei quando fazia inglês em uma escola famosa aí. Playboys do curso foram e eu não. Foi em 2010, o valor era mais de 5 mil contanto todas as despesas
    Fora que eu poderia fazer pequenas compras já que o dólar estava 1,78 (se não me engano) e tbm treinar o ingles com estrangeiros juntamente com a professira do lado me auxiliando.

    ResponderExcluir
  64. pobreta e amigos (duran duran) podem me dar uma ajuda aqui.

    estou na renda fixa e confesso que pretendo correr riscos com uma parte do meu aporte total, não quero fazer all in, mas sim diversificar uma parte do meu capital para aprender e tentar lucrar na renda variavel.

    Estou a algum tempo na renda fixa, média de 1% ao mes e sem fortes emoções, apenas defendendo o patrimonio, lucro mesmo não da, uma vez que a inflação real sempre é maior que a divulgada.

    o que determina que uma ação da bolsa deverá subir ou cair de valor?

    venho pesquisando, mas ainda não me está claro como e quando comprar uma ação. São matérias extensas que não respondem efetivamente o principal: porque ela sobe ou cai de valor, o que devo avaliar para decidir que ações comprar?

    alguém que já aplica na bolsa e sabe o que está fazendo poderia auxiliar como eu devo proceder para iniciar na bolsa?

    eu agradeço de verdade informações de quem tem experiências.

    ResponderExcluir
  65. Pobreta e Anons, olhem essa noticia:
    http://especiais.gazetaonline.com.br/terrenodemarinha/

    Isso dai é o tapa na cara de quem acha que Terra/Tijolo/Cimento/Imoveis são os investimentos mais seguros do mundo, tá ai, a União vai vender todo terreno da marinha, quem "acha" que é dono, vai ter que comprar o terreno/imovel DE NOVO, e a PREÇO DE MERCADO...Pior que um confisco, alem disso, quem não coçar o bolso, vai ter que pagar o Foreiro e um aluguel proporcional(13%, 13 numero da desgraça) a quem comprou o Foreiro, que o (Des)governo queira que seja um FII.

    ResponderExcluir
  66. Tamo junto ai desde os primórdios do blog hein, Pobreta.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  67. Aos que viajam, vocês vão sozinhos msm? Eu nunca viajei sozinho, mas isso pra um marriage striker é quase certo, quase tudo na vida você terá q fazer sozinho e eu não tenho esse costumo, ficar sozinho pra mim significa ficar em casa vendo series e jogando. Acredito que seja melhor ficar em hostels pra fazer uns contatos. Como vocês fazem?

    ResponderExcluir
  68. Um betão no grupo estava falando que não devemos ser escravos da opinião alheia, até concordo com ele, quando se vive em função da opinião alheia voce vira um refém entra em uma matrix difícil de sair, e sufocante.
    Por outro lado se você é pobre o que os outros pensam sobre voce influencia em sua vida sim, voce vai ganhar ou perder a vaga de emprego dependendo do que os recrutadores pensarem sobre voce,
    Oportunidades, indicações voce vai receber ou perder dependendo do que os outros pensarem de voce
    As bonobas voce vai pegar dependendo que elas pensarem de voce
    A não ser que voce seja milionário aí voce não depende de ningém, mas é uma via de mão dupla esse assunto sobre o que os outros pensam de voce.

    ResponderExcluir
  69. Pobretão eu sou da geração antiga, e não curto esses games novos. Prefiro os antigos, e vc?
    Acho todos sem jogabilidade, com excessão dos jogos de tiro (90% de todos jogos atuais), god of war e GTA. Os jogos atuais são como filmes, um gráfico lindo e vc vai andando e as coisas vão acontecendo, vc apenas assiste o personagem desenrolar a história, e é sempre muito fácil.
    Já os jogos antigos tem puzzles, um gráfico horrível mas com jogabilidade muito legal.

    Mês passando encontrei um site de emuladores de games de todos os jogos antigos, que são os melhores. Assim como filmes e múscicas antigas, que são os melhores, pois antigamente as coisas eram feita com amor no trabalho, e não pensando em ganhar dinheiro!

    Nesse site baixei emulador de ps1 e supernintendo (super leve, os jogos são mendos de 1 mega), qualquer pc lixo roda bem os jogos.
    Já baixei:
    SUPERNINTENDO: bomberman 5, supermario, donkey kong 1 2 e 3.
    PLAYSTATION1: Crash 1 2 e 3, resident evil 2 e 3, tomb raider 2 e 4.

    Poxa muito legal, dahora d+! Só não vale olhar na internet a resposta dos puzzles, como os vários em resident evil(quem lembra daquele no final do jogo, que tem que alinhar uns cubinhos pra validar uma amostra de água num porão de fábrica? Poxa eu era criança e não sabia inglês nem tinha internet, não entendia a lógica daquilo e levei dias pra entender kkkk) .

    Então fica a dica ae pros jovens pobres betas e feios que nasceram no final dos anos 80 e começinho dos 90. Tenho certeza que quem já jogou essas jogos não curte muito esse estilo dos jogos modernos.

    O site onde baixei os jogos e emuladores esta aqui:

    http://www.emuparadise.me/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Para quem tem um pc lixo ou não tem console é uma ótima mesmo.

      Porém não tenho saco para esses jogos antigos não. Gosto de coisas novas e modernas em termos de games que são fantásticos e oferecem mais possibilidades e a possibilidade de jogar online ou não.

      Ps: Crash e donkey kong são uma bosta.

      Excluir
    2. caralho,nunca imaginei que alguém um dia ia dizer que odeia jogos estilo crash e dk kkkkk

      Esses jogos novos são muito pesados, precisa de um pc top ou um console caro. Realmente são bons, mas são jogos pra vc interagir e ficar por conta deles. Os jogos antigos vc zerava em uma semana e bora pro próximo. Tinha as lan houses que vc alugava os jogos por uma semana, 5 reais. Vc tinha a obrigação de zerar o jogo sem internet e sem saber inglês antes do dia de devolver!
      Depois as lan houses sairam desse e ficaram por conta de counter strike e warcraft e similares... Hoje nem existe mais. Algumas com 5 pc aparecem por ai pra quem quer acessar redes sociais no aeroporto ou rodoviária...

      Excluir
  70. Viajar pelo Brasil é perda de tempo, único lugar que vale a pena conhecer é Foz do Iguaçu.
    Ficar sem camisa diante da colossal cataratas do iguaçu, fazer passeio de caiaque, rafting... sentir sensação de perigo diante do poder da natureza.
    Pegue um avião e vá pros EUA porra, alugue um carro poderoso como um Camaro ou até um Camry que é barato, pegue aquele asfalto perfeito em linha reta e meta 300 km/h no deserto ou nas interestaduais.
    Sinta o delicioso cheiro das notas de dólar, viva uma noite louca no cassino, coma uma puta em Vegas, comprove com os seus olhos o que é viver no 1º mundo.
    Não há palavras pra descrever como somos massacrados todos os dias aqui no Brasil.
    É como comparar um táxi velho fedendo com motorista bronco e malandro com um motorista de Uber com sua elegância e seu carro de luxo.
    Ambos fazem o mesmo caminho, a diferença é a jornada.

    ResponderExcluir
  71. "Nada há melhor para o homem do que comer, beber e fazer que a sua alma goze o bem do seu trabalho. No entanto, vi também que isto vem da mão de Deus, pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se? Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dar àquele que agrada a Deus. Também isto é vaidade e correr atrás do vento" (Eclesiastes 2:24-26).

    Pensamento milenar.

    ResponderExcluir