sábado, 19 de dezembro de 2015

Mudar a personalidade para fazer o mal ao próximo


Picture by my friend Eduardo Ferraz: Visit his blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Final de ano e nós buscamos pensar em resoluções e colocar metas para o ano seguinte de forma a fazer as coisas melhorarem na nossa vida, avançar para patamares maiores nas nossas áreas de vivência ou corrigir o que está errado ou ruim.

Um dos pilares do meu 2016 será buscar pegar meu FGTS forçando uma demissão sem justa causa. Isso implicará em uma mudança de comportamento em que precisarei mudar minha personalidade no trabalho, de pró-ativo, cagão que faz tudo, fica até tarde para alguém que caga e anda no dia a dia, além de ser pau no cu com os outros.

Mas uma coisa recorrente no blog nos comentários é a vontade dos jovens pobres betas feios (JPBF) de serem mais pau no cus, de não ligarem pros outros, de usar as pessoas e descartá-las, sonegar, agredir com palavras, manipular, tocar o foda-se e realmente fazer o mal para o próximo se isso significar que nós tiraremos vantagem.

Desde que comecei a estudar o estoicismo lendo um livro muito legal além de fontes na internet, além de que eu começo a ver como a vida é curta, é de que tudo na vida passa, tudo na vida é passageiro, a vida não levamos nada de bom. Nós nascemos e nossa vida toda é perseguindo desejos e mais desejos, vontades e mais vontades, que quando saciamos uma, nós logo enjoamos dela e queremos mais e mais e mais. Nós passamos a vida atrás de um sentido de vida consumista e hedonista que além de não conseguirmos satisfazer porque queremos mais e mais, nós desejamos coisas que nunca vamos ter.

Junte essa insaciabilidade mais nossa necessidade de agradar os outros e fazer tudo certinho como nós JPBF temos mania e nossa vida é uma merda: Não conseguimos satisfazer nada que queremos e vivemos sendo chacota e burro de carga dos outros.


Todo ano prometemos que vamos mudar. Vamos na academia, vamos fazer hobbies, vamos comprar isso, se formar naquilo, ser promovidos, etc. E passa e passa e continuamos na mesma merda sem saciar desejos ou novos aparecem e continuamos sendo humilhados pelas pessoas.
Ano que vem eu quero usar uma técnica estóica que aprendi que é na hora de dormir pensar em como foi o dia e o que atrapalhou minha mente e minha “traquilidade (a filosofia estóica romana é buscar a tranquilidade para termos paz e alegria na vida). Uma das coisas que atrapalha minha tranquilidade são as pessoas. E eu quero ir na contramão da filosofia estóica quando se trata de pessoas. A filosofia estóica diz que devemos tolerar o próximo e ignorar insultos pois nós mesmos somos chatos, insuportáveis e temos falhas. Devemos também buscar a compania daqueles que são boas pessoas e não dos que nos atrapalham.

Eu quero inverter. Eu quero pensar no dia a dia o que eu fiz para retirar pessoas lixos da minha vida ou lidar de forma maquiavélica cruel contra os outros, como colegas de trabalho, chefes e família. Isso inclui fugir do trabalho e sobrecarregar os outros, fazer trabalhos meia bocas e não ligar para críticas dos chefinhos, ignorar reuniões, não dar mais bola pros outros. Eu vou vir em primeiro lugar e não aceitarei merda dos outros.

Não é nada fácil mas é uma forma de tentar me sentir menos beta fracassado e ter mais tranquilidade.
Eu já fiz posts sobre isso, sobre tentar fazer o mal e ser mal, de tentar usar o próximo, ou puxar o tapete, ou ser cruel. Mas dessa vez eu vou tomar passos pequenos mas claros em direção a isso. Dessa forma, no post de final de mês de patrimônio eu vou passar a criar uma seção chamada “filosofia estóica” onde falarei de como estou empregando técnicas deles para a vida e episódios da minha vida descritos de forma real de como eu tentei fazer mal aos outros de forma eu seja beneficiado (fazer mal aos outros de forma defensiva ou passiva e não ataques gratuitos). Isso em conjunção com a técnica de rever o dia antes de dormir para tentar melhorar e atacar os outros e também de ver o que atrapalhou minha tranquilidade fazem que dessa vez eu vou mesmo tentar mudar minha personalidade.

Um passo de cada vez.

O mal sempre vence. O bem sempre perde. E eu quero estar do lado dos vencedores. Deus fez um mundo em que os piores tem as melhores vidas, mulheres, riquezas, alegrias. Se ser cristão significa levar uma vida de merda sofrendo humilhações de diabolheres, se deus criou um gênero que tem tudo na vida e outro que só sofre e é bala de canhão, então eu oficialmente abdico do cristianismo em nome da minha religião.

E ela é o pobretão way of life maquiavélico.
Forte abraço!

OBS: Hoje tem Rafael dos Anjos e Cigano no UFC. Vamos recobrar nossas vitórias!

327 comentários:

  1. Deus te quer um gladiador, não um covarde. Seja implacável, sem escrúpulos e o mais hedonista possível! Não tenha remorso, ninguém é perfeito. Apenas faça o que tem que ser feito, hoje e sempre será só você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus é esse aí que você tá falando, fera? Tá falando do Deus cristão? O da Bíblia? O que se fez carne nesse mundo pra ser humilhado pelas pessoas e ainda assim perdoou a todas? Mostra aí alguns versículos em que ele diz que quer gladiadores hedonistas e sem escrúpulos.

      Excluir
    2. Vá tomar seu toddynho, ateuzinho da ATEA de merda. A religião judaico cristã que construiu a civilização como conhecemos hoje. Se não fosse ela, você ainda iria comer bosta e seria um bárbaro selvagem, seu adolescente do caralho, pré púbere mental. A culpa não é de Deus que seus pais foram macacos que só queriam saber de fazer filho e colocaram um inútil no mundo pra ser mão de obra escrava.

      Excluir
    3. Sim, ele se refere a esse deus, que mora no céu, que vê tudo, que é poderoso, que te deu 10 mandamentos e se você descumprir 1, vai arder no fogo e enxofre por toda a sua eternidade, mas ele te ama e faz 2 mil anos que não faz porra nenhuma...falows...VTNC

      anon invisível

      Excluir
    4. Anônimo das 12:08, sou o anon das 01:17.

      Não sou ateu.
      O iluminismo tem mais influência na civilização como conhecemos hoje do que o cristianismo (não é à toa que a Revolução Francesa marca o início da idade contemporânea).
      Se o seu Deus existisse, a culpa seria sim dele por ter feito meus pais "macacacos", pois eles são cristãos e veneram esse Deus. Eu não sou cristão nem venero esse Deus, e estou melhor do que eles hoje.

      Por fim, o Deus cristão não quer gladiadores hedonistas e sem escrúpulos. Existia um homem que viveu no mesmo tempo que Jesus que era vingador sanguinário e sem escrúpulos, e o seu nome era Barrabás. Quando o povo teve de escolher, salvaram Barrabás e condenaram Jesus. O Deus cristão quer que a humanidade siga o caminho de Jesus: do perdão, da caridade, do amor ao próximo. Quem quer gladiadores sem escrúpulos é O POVO.

      Reveja seus conceitos sobre a "sua" religião. O cristianismo tem muitos méritos, e é sim um dos pilares da sociedade ocidental (junto com a democracia grega e o direito romano), mas não pense que ele a "construiu". A religião que você prega, Rambo dos Teclados, é a mesma de Barrabás.

      Excluir
  2. Pessoal, fazendo uma analogia histórica, alguns personagens passados tem muito haver com um jpbf. Não há nada provado, mas segundo a vinda de Jesus Cristo, o mundo já estaria fadado a destruição.
    Cristo teria sido o maior jpbf que existiu, veio de família pobre, era injustiçado, as mulheres não chegavam nele, fazia o perfil correto e não tinha
    benefícios com isso (Lembra o post do pobreta " Não há benefícios em ser
    uma pessoa de bem")
    Se isso foi inventado, o maior gênio da humanidade foi quem inventou, se isso for verdade, são apenas as coisas se cumprindo como deveriam se cumprir. Não existe outra opção além dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece ser invenção. A palavra é a verdade e só quem tem fé será salvo.
      "Aquele que nasceu de Deus o protege, e não permite que o Maligno o possa tocar. Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno".
      "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus"
      Se Jesus que é filho de Deus teve dias difíceis no deserto imagina para nós pobres mortais.

      Pobreta está exercendo o livre arbítrio que lhe foi concedido. Não cabe a nós julgar sua escolha.

      Se sua escolha é a vida terrena "Faz o que tu queres, será o todo da Lei.".

      Vejam. Ambos os lados foram sinceros. Podemos escolher. Não é maravilhoso ?

      Excluir
  3. Me interessei. Onde eu acho esse livro tão fantástico?

    ResponderExcluir
  4. Eu faço o perfil gente boa, os vizinhos aqui admiram minha educação, segundo o que falam por ai, no meu trabalho, quando alguma mulher faz escândalo com os outros ou comigo na frente de clientes até, eu ignoro, fingindo que estou ouvindo.
    Na faculdade, todos querem me levar pra festas, dizem que preciso viver mais, vou para o ultimo ano, também nunca sai com garotas nesse tempo, nem gp nem civil.
    A solução para quem realmente deseja se levantar, no meio da realidade em que vivemos, é ter pessoas ao redor que cuidem de vc, que seja algo reciproco, de nada adianta nós aportamos por longos anos, se não tivermos isso. É necessário aportar e estar arrodeado desse tipo de pessoas.
    Porque tudo está condicionado a morte ao seu redor. Pensem nisso.

    Anon de 20 anos, frugal, aporta, estuda, trabalha, compõem, sonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço (fazia) o perfil gente boa.

      Meu vizinho nunca fez. Usa drogas. Bebe muito. Vive de Licença médica. Bate na mãe. Dirige Bêbado. Larga o carro podre na rua e ainda é feio pra caralho e JÁ COMEU MAIS BUCETAS QUE EU E VC JUNTOS.

      Continue sendo gente boa e todos comerão seu rabo.

      ass toyfreddy

      Excluir
    2. "os vizinhos aqui admiram minha educação"
      Errado. Eles te veem como um otário provedor. Um ser totalmente inofensivo e inutil. Isso não é admirar.

      Excluir
    3. Anon iludido! Continue com sua educação. A hipocrisia bostileira adora inocentes assim! Além de lhe mastigar, comer e defecar, ainda por cima vai jogar fora o resto que não chegou a mastigar.

      Excluir
    4. "Eu faço o perfil gente boa, os vizinhos aqui admiram minha educação"

      Você me descreveu! Eu também sou assim...

      Agora com 22 anos estou começando a achar que sempre fui um otário!Culpa da educação que tive, seja legal, educado, respeitoso...

      Estou ficando amargurado e ressentido! SEmpre fui passivo, subserviente, não gosto de conflitos.

      Não sei se vou conseguir mudar! Anos de doutrinação.

      Excluir
  5. Boa noite, Pobretão.

    Você está ligando o psicopata mode on, meu caro.

    Não liga para o que as outras sentem, desde que você leve vantagem e esteja sempre na melhor.

    Finalmente, está incorporando o alfismo mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfismo mental = poder consciente-inconsciente sobre as pessoas!

      O Alfismo mental é o suprassumo do alfismo. São poucos que detém, e os que possuem são extremamente vencedores.

      Numa sociedade bostileira de chimpas bonobos, se puder levar vantagem, e seja como for, que faça!

      Excluir
  6. "O mal sempre vence. O bem sempre perde"
    Discordo pobreta, eu respeito demais seu blog, mas o bem e o mal só existem numa realidade condicionada.
    O que acontece, é que matar, burlar, enganar, aliar se a suposta maldade são apenas condições escolhidas por uma massa totalmente influenciada pela própria realidade.
    O bem, cooperação positiva, ajudar, cuidar, respeitar, são outras condições da realidade.
    Não existe bem e mal sem uma realidade condicionada, ou seja, você só é o que é, porque foi condicionado ao que vive.
    A única chance de vencer o mal é condicionando uma realidade totalmente diferente pra ele. Assim como quem quer vencer o bem.
    Esse é um dos grandes segredos da matrix.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta creio que o anon tentou dizer é que todas as atitudes que você tomar (sejam boas ou ruins) seguem um "script" montado pela realidade (matrix). Seria uma espécie de fluxograma predeterminado desde o seu nascimento.
      Ohmega

      Excluir
    2. Acho (pois vai entender o que os anons dizem) que ele quis dizer que podemos mudar a realidade ao nosso redor. claro que é possível. sendo um trilionário, óbvio.

      "você só é o que é, porque foi condicionado ao que vive." existem pontos fora da curva. e o pobretão luta todo dia contra essa opressão e condicionamento da matrix.
      não adianta, para quem é jpbf é uma passo a cada dia, torcendo para não ser esmagado.

      Excluir
    3. Parabéns pela explicação nobre anon.

      E pobreta, conselho de um jpbf merdalhao porem que estudou filosofia por muito tempo mesmo: nao ache que você precisa de outras filosofias. Voce por coincidência ou conhecimento prévio foi direto na melhor. Mas nao se aprofunde muito... Não encare o estoicismo como religião, fique sempre à meia altura, sem se elevar demais. Nisso acho que vc ja errou. Pegou o lado ruim da filosofia, que são essas questões existenciais malditas que nos afligem ao aprofundarmos mais o pensamento. Quando estiver para subir esse degrau, desça!

      Até porque o estoicismo nos ensina a simplicidade, não lemos nada que nao soubéssemos intuitivamente nessa filosofia. Veja por si mesmo em seu post. O que acontece é que, ao estendermos nossas derivações ególatras e circunstanciais à nossa percepção sensível, acaba-se por gerar pormenores em demasia ao nosso estilo de vida... Nao eh racional se preocupar com o que os outros pensam... mas nao se esqueça que a filosofia eh uma grande inutilidade que nao vai te levar a lugar algum se vc aprofundar muito. Ha caminhos que nao devem ser seguidos pois sao verdade pura, como Schopenhauer, Kierkegaard, Tchekov, Ugo Foscuolo, e o mais filho da puta, Nietzsche.

      Grande abraço amigao.

      Anon macaco velho da esperanca decapitada

      Excluir
    4. Recomendo que leia "As 48 leis do Poder" de Robert Greene. É um livro bastante famoso, difícil de achar em forma física (eu mesmo só encontrei uma versão de bolso, resumida), mas você o encontrará facilmente em um pdf para baixar nesse mundo infindável da internet.

      Creio que o seu problema não resida, necessariamente, no fato de você ser bonzinho; e sim de que esse problema parta de uma ausência de "malícia", por assim dizer. Malícia é diferente de maldade. Malícia é uma espécie de tato para identificar os trejeitos de outras pessoas, enquanto se procura beneficiar-se dessa informação sem realmente prejudicar outros. A exemplo: se você sabe que outra pessoa se aproveita de seu comportamento de bom empregado, observe-a na busca de uma fraqueza, por menor que seja, e use a fraqueza dela como instrumento de controle sobre a infeliz, assim que puder. Os meios são vários: simule amizade para se aproximar dela e encontrar um defeito (agir como espião, enquanto amigo - lei do poder); ou use a honestidade seletivamente (outra lei do poder) como forma de desarmá-la, fazendo-a se expôr com facilidade. Perceba que isso não é maldade verdadeiramente: você estaria, no caso, apenas se precavendo de novos ataques através de mecanismos de controle relacionados à fragilidade da pessoa que age como algoz. Muito diferente de trair alguém ou roubar dinheiro público.

      Um outro equívoco do bonzinho sem malícia é acreditar que ele próprio é uma alma casta e pura vivendo em um mundo mal e injusto, que sempre foi um cordeiro e deverá sempre ser por imperativo moral. Esse pensamento o levará inexoravelmente à timidez e covardia: receberá abuso de forma calada e dificilmente reagirá em situação de humilhação, por acreditar que é incapaz de agir apropriadamente (isto é, de forma "má"). Ímpeto revoltoso é confundido aí com maldade - na clássica moral dos escravos da qual Nietzsche falava -, quando na verdade não é de forma alguma: a sociedade - composta majoritariamente de ovelhas obedientes, derrotadas e covardes -, cria essa concepção errada como forma de controlar e castrar o potencial humano que todos nós temos. O bonzinho deve deixar de se guiar pela moral dos escravos e buscar a afirmação da vida, a coragem, a conquista, as virtudes de um guerreiro na concepção grega: a moral dos senhores. Assim ele não será mais um derrotado, pois despertou nele mesmo as forças que forjaram os heróis do passado: a coragem e a paixão. Isso não o fará uma pessoa má; pelo contrário: tratando-se como um senhor ele próprio, e não como ovelha, poderá ele mesmo inspirar o bem em outras pessoas através da ousadia de sua personalidade."Seja ousado, e qualquer erro que venha a cometer pela ousadia poderá ser facilmente corrigido com mais ousadia. Louva-se o ousado, ninguém respeita o tímido." - Lei 28 do poder. Dante Aligheri foi um ousado, e sua "Divina Comédia" cristianizou mais almas que qualquer discurso feito por monges afeminados e covardes da Idade Média. É desnecessário dizer que o ousado, cedo ou tarde, adquirirá malícia e será sempre respeitado de alguma forma.

      Eis uma pequena alegoria que Nietzsche fez em seu livro "A Genealogia da Moral", para ilustrar meu argumento:
      "Ao verem a forma como o gavião as ataca, sem cansar-se, e como essa ave levanta vôo aos céus logo em seguida, cheia de vida e força, as ovelhas, em sua impotência e fragilidade, julgam o gavião como sendo "mal" e criam então uma moral própria que sirva como um véu que as fará esquecer de suas verdadeiras naturezas de cordeiro: a moral dos escravos."

      Excluir
    5. Pela sua linha de raciocínio, seguindo a premissa de que o ambiente determina o caráter do indivíduo, então para eu ser considerado "do bem" eu devia estar morando nos campos floridos em um distrito inglês, e todos os que são "do mal" são favelados, refugiados e africanos.

      Cagou pelos dedos, seu lixo!

      Excluir
    6. Anos das 21:22 eu tenho uma visão mais diferente do que a sua.

      Antes de tudo o bem e o mal não existe como propagam por ae, seria um time que faz o bem de "qualquer maneira" mesmo sendo Deus ou os demônios que podem ser bons, e o "mal time" prejudicando uma pessoa ou grupo em que afeta os planos delas, reparam que elas estão em primeiro interesse do que as divindades. E a mais pura visão modificada para nos satisfazer o ego.

      De acordo com o verdadeiro conceito cristão, Deus e único e os seres que ele criou são as criaturas e um seleto grupo dessas criaturas angelicais se revoltaram e queriam um reino proprio, nesse momento o diabo queria ser igual a Deus, queria ser além de uma criatura. Houve uma batalha que os anjos que ficaram a favor de Deus lutaram exclusivamente para derrotar os desertores (Deus foi representado pelos anjos nessa guerra).

      Enfim, o mundo de acordo com o cristianismo se divide a favor de Deus ( ele pode abençoar ou almadiçoar qualquer pessoa, por isso que o bem e o mal e relativo e existe um ditado: quando o milagre e muito, desconfie do santo) e os que não são favoráveis a Deus, ficando os seres humanos com os seus egos narcisistas e os demônios servindo como divindades (abençoando ou almadiçoando tbm).

      A maioria não querem saber a verdade mas querem ver velada mas reconheço que são cegos a guiar outros cegos, mas esquecem que existe o livre arbitrio onde podemos fazer tudo o que queremos para depois Deus julgar nossas ações, podemos fazer um mundo melhor ou pior do que o inferno.

      relaxam e deixam os alfas cafagestes comer o cu rosado dessas prostitutas civis que destruiram varias vidas dos betas e familiares nossos, estamos mais perto de nos perder por não reconhecer que erramos perante nós e nossos semelhantes e devemos dar sempre a decisão para quem pode lidar sem problema que é no caso Deus, o unico que pode mandar em tudo e não prejudicar ninguem.

      Excluir
  7. Boa pobreta
    Faca mais posts dessw tipo,sobre comportentos dos jpbf

    Seu blog tem me ajudado muito
    Sofro de depresaao e odeio a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nesse blog continuara com depressão

      Excluir
  8. Aí Pobreta, aceita esse resumo aí do livro pros betas lerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste vídeo, analisamos as Meditações do Imperador romano Marco Aurélio, onde são expostas as reflexões estoicas do universo como "organismo vivo", do papel do homem neste todo e da interpretação do texto à morte.
      https://www.youtube.com/watch?v=pfN2XrVPf7Y
      Filosofo Pobretão

      Excluir
  9. Eu fico imaginando, nós aportamos, nos esforçamos tanto, pra termos uma vida bacana, um futuro promissor, mas consumimos tempo as vezes até demais.
    Uma mulher com 20 anos sendo bonita, facilmente já estará bem de vida, com um provedor do seu lado.
    Agora o homem que aporta precisa chegar aos 40, mais estabilizado, pra ter uma top de 20, 22 anos do lado. A não ser que com 20 anos o homem entre na matrix financeira comprando um carro de 30 k pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos homens (inclusive alguns bonobos aqui) dificilmente conseguirão se estabilizar com 30 ou 40 anos muito por conta de diversos gastos supérfluos, o principal sendo o carro. Um primo meu comprou um "zerinho" parcelado e com juros ainda, ou seja já comprometeu qualquer tipo de estabilidade futura até pq quem compra um carro já fica preso na matrix dos automóveis que é muito dificil de se livrar dela pq o sujeito não consegue sequer mais ir para padaria sem um latão com motor.

      Fujam dessa fria, se for o caso comprem uma bike (até pq ajuda a tirar a pança de escravo) ou tentem caminhar, o homem tem perna para andar e não para pisar em freio e acelerador.

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. Deixa de falar bobagem anon. Ter um meio de transporte nos dias de hoje é tão essencial quanto ter uma casa para morar. O automovel é o único produto feito pelo homem que tem aceitação mundial, leva o papa para benzer os fieis até os terroristas com metralhadoras. Andar a pé, ir de bibicleta ou pegar um onibus tudo bem, mas e quando o destino é distante? O ideal seria os metros que ligam todo o país, como nos países desenvolvidos com excessão dos EUA, mas aqui é uma realidade distante.

      Fora que o carro dá uma liberdade incrivel, está ali a sua disposição 24 horas por dia pra te levar onde quiser, te protege da chuva e do calor, vc não depende de transporte público lixo, taxistas imundos nem mendigar caronas e muito menos se suicidar em cima de uma moto.

      Tenho meu carrinho, usado, um kadett ano 89 carburado há 14 anos!!. Eu sei q pra sociedade e mulherada é lixo sim, mas já liguei o foda-se há muito tempo. Não existe carro velho (veja o preço dos classícos) e sim carro bem cuidado e com manutenção em dia.

      Daqui de são paulo capital, já fui pro litoral norte de sp, interior de sp, rio de janeiro, belo horizonte, salvador, teresina, londrina, joinville, curitiba, etc indo sozinho, de boa, curtindo a estrada e um bom rock das antigas. Pretendo no futuro fazer um tour pelo mercosul.

      E, o carro foi feito por homens para homens. Deixem de ser paus nos cus tipo planilheiro, economizar pra quÊ, para a esposinha ir ali no manicure? Peguem seus carangos, escolham um destinho, faça uma reserva em um hotel e pé nas estrada.

      Excluir
    3. Estamos no mesmo barco, anon das 13:41 !!! Comprei uma saveiro 1992 1.8 em um leilão ! Paguei 3conto nela, gastei mais 3,5 pra deixar o carro na moral e documentação ! Não pago ipva, seguro não vale a pena. Zero status, mas o carro me leva pra onde eu quiser! Que se foda a sociedade !

      Gordinho da saveiro ( mas que não comeu a fabíola)

      Excluir
    4. Anon 13:41, vou pegar meu carro e viajar em breve. Você viaja sozinho ou acompanhado? Como você faz pra arrumar GP nas cidades que você não conhece ninguém? Digo isso pq fui pra Buenos Aires e perguntei na recepção do hotel das gatas e o cara me passou um site com meninas muito caras, então perguntei pra um taxista os esquemas e ele deu a fita de um puteirinho próximo do hotel. Foi a salvação da lavoura. Lá tinha umas Uruguaias loirinhas gatinhas.
      Minha próxima viagem estou em dúvida se levo ou não uma piriguete, já teve essa dúvida?

      Excluir
    5. Outro dia eu vi uma casa de pau com um corolla novinho na garagem. Mentalidade de bostileiro é essa.

      Excluir
    6. Anon 13:41 usa kadett? Carro de décadas atrás e ainda por cima beberrão? Olha eu adoraria ter um carrão, claro, quem não queria não é mesmo, mas só se eu fosse um Thor Batista da vida, agora viver com 2k, 3k e ter um carro é um suícidio financeiro, até o próprio pobreta que ganha uns 8k já foderia os aportes dele bonito, seria viver em prol do veículo.

      Aplicar a regra dos 10% é o mais sensato a se fazer mas mesmo assim estamos no bostil, não importa ser um uno quadrado ou um cruze, vai ter gastos, bastante gastos inevitavelmente, além de muita dor de cabeça. Tu mora em SP capital cara, tem metrô, ônibus, ciclovias, pode ser uma merda comparado à Europa mas já é algo para abolir essas carcaças poluentes, mas ai nego compra carro adoidado e fode com a cidade que não tem mais onde colocar tanto automovel. Eu moro em MG, cidade cheia de morro, quente e poluída pra cacete mas sobrevivo sem carro de boas, é um sacrificio que já prometi fazer, pelo menos no futuro estarei em uma cidade canadense limpa e verde enquanto bonobos bostileiros irão morrer com um câncer de pulmão de tanto CO2 que respiram.

      Fracassado-mor

      Excluir
  10. Interessante pobreta, mas vamos observar ao longo desta sua nova empreitada se você irá realmente conseguir ser assim, você sabe que nós temos entraves internos para agir de tal maneira. Continue o estoicismo, mas não espere alcançar os resultados citados por ele se você nem ao menos segue o que está escrito a risca, e sim resolve ir na contra mão por interesse próprio.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta ea gorducha que vc estava pegando é disse que ia dar um pé na bunda, já deu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, como você dispensa essas troncudas? Só diz que não dá mais e bola pra frente?

      Vou fazer o mesmo com a que tô pegando, mas nem sei o que falo hehe

      Excluir
    2. Comeu quantas vezes essa gordinha e qual foi o gasto total medio para manter a foda com essa pançuda?

      Excluir
    3. conta ai a reação dela ao saber que foi usada e chutada por um beta kkk

      Excluir
    4. O Pobreta não é como a maioria dos macacos dessa selva de país. Ele só enrabou a gorda e descartou. Se ele fosse um bostileiro típico, teria se casado com a gorda na igreja.

      Excluir
  12. Pô Pobreta, te admirava, mas me decepcionei com esse post seu. Você era para mim, um cara que lutava contra o sistema, que ia contra tudo e todos, apesar dos pesares, e agora se vendeu totalmente, e culpou até Deus por isso.

    Já percebi que você não aceita críticas, e que você não vai postar isso, mas tudo bem. Só lhe digo que com esse post, você mostrou que é tudo aquilo, que seus críticos sempre disseram sobre você, um vitimista, imaturo, e mentiroso.

    Acho que esse blog aos poucos, vai ficar apenas para comentário de moleques retardados, e imbecis como o Profeta.

    Caiu no meu conceito brutal com este post. Aqui não volto mais.

    Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto funcional

      Ele está lutando contra o sistema, sim!
      Usando as armas deles, mas lutando contra eles, um jbpf nunca vai fazer parte do sistema, não é a função dele no mundo, o que ele faz é lutar contra a matrix por não poder estar dentro dela sendo um alpha, entendeu ou quer q desenha?

      Excluir
    2. Que bichinha sensível. Leu o post e ficou magoada. Faza fora então seu bunda mole.

      Excluir
    3. Seu tanso ridículo, o cara cansou de apanhar da vida. Só concluiu após anos, que ser bonzinho, simpático e solidário com a sociedade, não leva a nada. Ridículo seu comentário, suma daqui mesmo
      Anon médico

      Excluir
    4. Opa, o post do Pobreta foi tão bom que já está tocando a escória para fora. Aqui não é como Facebook onde nego fica com mensagem de auto ajuda não. Aqui é vida real. Não gostou, vaza fora.

      Excluir
  13. quando eu desisti de deus, diabo, anjos e demônios, eu me senti bem, tirei um peso enorme de cima de mim, eu sabia que tudo era por esforço meu ou cagada minha, não tinha nem um ser super foda me observando, fiquei livre.
    vejam bem lixos, não sou ateu modinha, fui religioso hardcore já por 15 anos da minha vida, estudei e estudei mais, porém um dia eu me toquei que o mundo é podre e o mal sempre vence, pessoas crentes e religiosos fervorosos passam a vida toda na merda enquanto o pastor que provavelmente é ateu só anda de importado, banca a medicina dos dois filhos, etc.
    se deus existiu, em algum momento ele perdeu a guerra contra a besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, também não sou ateu modinha. Essa merda de religião só serve de muleta para as pessoas não sentirem vontade de se matar e pros grandes líderes ganharem dinheiro e se promoverem (se candidatando a cargos políticos por exemplo). Depois que você se toca que o mundo é essa merda tudo perde o sentido. Se Deus existe ele não se importa com caras como eu.

      Excluir
    2. "...pessoas crentes e religiosos fervorosos passam a vida toda na merda .."

      Americanos são em maioria cristãos e vivem muitíssimo bem.O decaimento veio depois que o número de ateus começou a crescer e junto com a eles (que são massa de manobra do socialismo) veio a onda do feminismo,gayzismo,politicas socios economicas destrutivas e etc!

      O problema dos cristãos brasileiros é que eles não são práticos perante a vida.Acham que as coisas vão cair do céu sem esforço algum,por isso estão na merda!
      Veja vc,ficou 15 anos acreditando em Deus e não tem nada de bom hj em dia.Vive no modo zumbi e deve está acima do peso (maioria dos ateus são gordos).E ao que me parece,mesmo depois de vc ter deixado a fé,não melhorou nada sua vida.Então o problema não tá na fé e nem na falta dela,mas sim nas atitudes praticas diante a vida!

      Excluir
    3. É exatamente assim, que um pobre beta acorda para a realidade

      quando você começa a se tocar, que não importa o que você acredite, é sempre você contra você mesmo, ai vc acorda, e pará de sonha contos de fadas.

      Se for pobre, e filhos de pobres fodidos, ai a realidade chega mais cedo.

      religião te ensina a se conformar(leia-se cuckold), com tudo na vida.

      qual o sentido de viver numa periferia?

      no verão sem ar condicionado igual um cidadão classico de 3º mundo.

      ter que conviver com fodidos retardados favelados, com som alto.

      ter vergonha de onde mora e etc.

      é foda.

      Excluir
    4. "fui religioso hardcore já por 15 anos da minha vida, estudei e estudei mais, porém um dia eu me toquei que o mundo é podre e o mal sempre vence"

      Se você levou quinze anos para perceber que o mundo é podre, então você não estudou direito, porque a Bíblia nos diz desde o começo que estamos presos numa realidade decaída. É trabalho nosso nos esforçarmos para romper com esse mundo e alcançar o Reino de Deus, então pra mim está tudo bem passar a vida toda na merda se no final eu provar a Deus que sou merecedor de estar no Reino dele. Não que eu esteja na merda; levo uma vida confortável, mas não pisei e não fiz sacanagem nenhuma com alguém para estar nessa situação.

      Excluir
    5. Conservador não magina, não adianta, deixa esses ateuzinhos(todo ateu é ESQUERDISTA/SOCIALISTA/COMUNISTA) se afogarem no próprio vômito. São crianças inconsequentes que acham que a culpa é do mundo, não dos seus pais bonobos que os colocaram fodidos nessa realidade. Veja be, nada difere eles dos favelados, que roubam por colocar a uclpa nos "ricos" e no "sistema opressor" ao invés de colocarem a culpa nos chimpas bonobos que são seus pais, a imagem e semelhança deles.

      Excluir
    6. anon 10:34 "no final eu provar a Deus que sou merecedor de estar no Reino dele"

      Esses macacos ainda sonham que existe reino, céu, deve pensar também que o invisível usa cora dourada, depois que eu morrer...MANÉ DEPOIS QUE VC MORRER, MORREU seu coitado. A sonda New Horizonz já passou de plutão e ainda não encontrou o castelinho desse reino de cú. O mesmo que você espera ver depois de morrer já tem um monte vendo aqui na cracolândia seu bonobo.

      Excluir
    7. "Americanos são em maioria cristãos e vivem muitíssimo bem"

      eta porra, que cagada em?

      EUA são um dos paises mais atingidos pela a esquerda politicamente correta.

      mais um conservagina chupador de rola de americana.

      Excluir
    8. Sincero,seu carioca lixo!Vc sabe ler?Interpretar texto?
      O desenvolvimento americano (seja economico ou em valores sociais)se deu em uma época em que a esquerda não dominava lá (obviamente).Nessa época a maioria da população era cristã protestante!DEPOIS que o país estava todo bonitinho,funcionando perfeitamente daí que apareceram os parasitas,os esquerdistas pra sugar todo o progresso feito pela direita cristã americana.E quase 90% desses esuqerdistas são ATEUS.
      Hj em dia os americanos,inclusive os cristãos que são maioria,ainda vivem muito bem.Ou vai dizer que não,ateuzinho morador da Cidade de Deus,RJ!?

      Excluir
    9. Anon 13:46

      Sim seu macaco imundo. O EUA e grande parte de países ricos que possuem alta liberdade ecônomica foram fundados na religião cristã. O próprio conceito de propriedade privada e liberdade são conceitos bíblicos. Vá lá morar em Cuba ou Coreia do Norte, lá não existe religião e os governantes são ateus, o único Deus por aquelas bandas é o Governo, onde você deve adorar e lamber o cu deles se assim for requisitado, se recusar, você é levado pro paredão onde será fuzilado e depois seu corpo imundo servirá de adubo para as plantas e comida para minhoca seu lixo.

      Modo Zumbi Maximo - Brasileiro vive na merda porque somos Governados por uns ateus socialistas de merda que acreditam em Marx, Che Guevara e outras merdas comunistas. Regimes que trazem só caos, fome, miséria e fome por onde passam. Por isso que meritocracia não existe no Brasil. A maioria da população vive na merda não é por causa da religião e sim por causa dos governantes.

      Leiam a história do regime comunista Russo seus macacos. Hoje o que acontece no Merdil já aconteceu em outros países

      Excluir
    10. Concordo que a maioria desses pseudo-ateus metidos a intelectuais são esquerdistas mas não coloquem nós ateus como bode expiatório, tem muito cristão que tbm é esquerdista até pq a Demonia não iria virar presidente só com os votos dos "ateus" se não fosse por esse tipo de gente que compõem mais de 80% da população bostileira.

      O jeito é ser ateu mesmo, ou, no máximo para quem acredita em deus, jesus, buda, etc é continuar acreditando sem ter religião, lembrando que não ter religião não é igual a ser ateu. Ser religioso é estar dentro de outra matrix, esta que lhe puxa para baixo a todo instante, fazendo-o contentar com mixaria e se casar com uma gorda cor de bosta e ter 3 catarrentos e sustentar padre/pastor vagabundo (maioria dos matrixianos religiosos são assim).

      Fracassado-mor

      Excluir
    11. Não dá, o cara quando nasce com uma vontade imensa de chupar pau dos outros, não da para controlar-lo.

      Um imbecil acha que os EUA é igual capa de revista, e que de uma hora para outra "de maneira magica" nasceram milhões de esquerdistas nos EUA.

      o outro acha que capitalismo é igual Direita, sendo que o próprio capitalismo finacia esquerdismo\feminismo ( leia-se banco J.P morgan)

      mas não dá, quando o cara que mamar pau de "gringo" não dá para segura-lo.

      mangina.!

      Excluir
  14. Pobreta, acompanho seu blog quase desde o começo, e gosto muito de ti, mas acho que você se equivocou brutalmente nesse post. Releia o que você escreveu. Se eu não te conhecesse, diria que você é só mais um matrixiano.

    Lembre-se que você é figura de influência para vários moleques (que é o maior público do seu blog, vide os comentários), e está passando uma mensagem muito ruim.

    Desculpe, mas acho que você pisou na bola. Perdeu pontos comigo.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "diria que você é só mais um matrixiano."

      A matrix é exatamente ser bonzinho e seguir o script retardado da sociedade. Você confundiu conceitos

      "Lembre-se que você é figura de influência para vários moleques"

      Uma das coisas que a filosofia estóica ensina e que quando nos livramos da necessidade de agradar os outros, da necessidade humana de elogios, de críticas positivas nós ficamos livres verdadeiramente e podemos ser nós mesmos. Isso porque aquele que precisa do elogio do próximo para viver na verdade é prisioneiro da opinião alheia e do sistema de valor dos outros.

      Dessa forma eu cago e ando para ser influência positiva ou negativa na vida das pessoas. O blog é meu diário onde falo da escola do pobretão way of life.

      "Desculpe, mas acho que você pisou na bola. Perdeu pontos comigo."

      E como o estoicismo ensina, eu cago e ando para seus pontos ou sua opinião sobre mim.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Traduzindo: Pobreta, continue sendo bonzinho. Seja uma pessoa justa. O universo conspirará a seu favor vendo que vc é bom. É só vc olhar a sua volta, todos os maldosos se dão mal e todos os bonzinhos são premiados. Faça o bem que vc receberá o bem e BLÁ BLÁ BLÁ...

      OPINIÃO DE MERDA SR DURAN

      ass toyfreddy

      Excluir
    3. "Desculpe, mas acho que você pisou na bola. Perdeu pontos comigo."
      Odeio esse tipo de pessoa, ela quer jogar de forma piscologica contra as outras pessoas. Duran deixa de ser arrogante.

      Piloto

      Excluir
    4. pobreta nao que isso tenha feito ou va fazer eu virar um alfa, mas desde a adolecencia quando eu percebi como era o mundo eu cago e ando pra tudo. Mas sem esforço, minha personalidade é essa.
      pessoal fala q eu sou esquisito e antisocial, eu cago pra eles tb, ultimamente por osmose e de tanto ver tanta coisa errada, ando tentando levar vantagem nas coisas tb, e assim sigo aportando e tentando me livrar sa escravidão.

      nao concordo com tudo o que vc disse, mas acho q em certo ponto ai vc tem razão.

      Excluir
    5. Esse é o mesmo cara que comentou lá em cima, pobreta. Dizendo "adeus" e que não voltava mais aqui. Só que agora mudou a linha de raciocínio e em vez de atacar, veio com uma postura de conselheiro já que no primeuriwvc pouco se lixou pra ele.

      Vejamos as semelhanças nas postagens.
      Utilizou o mesmo adverbio "brutalmente"
      Usou mesmo predicado para tratar dos leitores daqui "moleques retardados"
      Alegou a mesma baboseira de que vc é mais um comum da matrix, só que detsa vez de maneira mais sutil.

      As palavras e o modo de escrever são como uma assinatura. Esse imbecil não precisava nem assinar

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras20 de dezembro de 2015 11:38

      Esse maldade não é coisa demoníaca, não é matar cachorro, espancar idosos ou ser igual a vilão de novela.

      Vejo que o Pobretão quer abraçar o estoicismo que é tocar um grande foda-se em tudo e principalmente em todas as pessoas. É não deixar que as pessoas e seus problemas lhe aflija, é ser indiferente.

      Excluir
    7. Só me faltava essa. Chimpa agora querendo se passar por mim. Jamais usaria essa escrita chula e muito menos diria que alguém 'perdeu pontos' comigo.

      Uma coisa que o pobreta está certo é CAGAR para o pensamento alheio. Coisa que a maioria das mulheres já fazem, que as empresas canalhas já fazem, que a sociedade já faz. Se aqui fosse o caralho da Noruega, com um sistema de bem estar social que realmente funciona, onde não existe desemprego, as licenças paternidade são de 6 meses, o tratamento de saúde é gratuito, talvez até fizesse sentido ser bom.

      Aqui é a selva, chimpa, seja bem-vindo. Todos tentarão tirar vantagem sua e o único jeito de ser respeitado nesse mar de mijo é através do dinheiro.

      Ninguém, senhores, absolutamente ninguém, está preocupado se você tem suas necessidades diárias atendidas, se você está feliz como ser humano, se tem acesso a sexo, conforto, diversão. Nesse lixeiro é cada um por si. Só depende de você mesmo sair da lama e ser respeitado. E o único caminho verdadeiro é através da riqueza: assim, COMO MÁGICA, todo mundo te trata bem, dá bom dia, quer saber sua opinião, as mulheres são educadas e te dão atenção, você é visto como alguém de respeito. É a realidade.

      duran-duran

      Excluir
    8. Eu ja levo uma vida nesse sentido e nem sabia desse tal de estoicismo, agora vou ler essa porra pra entender isso melhor, esqueça essa porra de religiao, opinião alheia, aconselhar macacos e reclamar de outros bonobos que não gera benefício. Entendi quando a muitos anos li sobre a corrida dos ratos. Não dê mais valor a ninguém, saiba que todo mundo sempre carrega merda dentro do corpo.

      Excluir
  15. Anônimo das Betoneiras19 de dezembro de 2015 21:58

    É uma tarefa difícil já que o JPBF é condicionado à ser bom a vida toda. A Matrix nos ensina (engana) que sendo bom iremos ter mulheres, que sendo esforçado seremos recompensados nos estudos, emprego e relacionamento.

    ResponderExcluir
  16. Interessante quando vc especifica a questão de não realizar ataques gratuitos.

    Pra mim, isso significa deixar as coisas acontecerem, mesmo que de merda (ah não ser que a merda venha direto na sua cabeça, aí terá que agir). A questão é ficar inerte e deixar a água passar pela ponte sem se preocupar. Nós, nos preocupamos com tudo, então ignorar não é simples.

    Tim Ferriss disse que é para ignorar a maioria dos problemas pq eles se resolvem sozinhos pq alguém em algum momento fará algo ou ele simplesmente some.

    SER CARA-DE-PAU e IGNORAR os problemas pode nos deixar mais tranquilos.

    ass toyfreddy

    ResponderExcluir
  17. É consenso geral que bonzinho só se fode.Diria que essa é a característica que define o homem beta e eliminando essa característica que causa sofrimento(você se sente um bosta,usado,um capacho)você terá uma vida melhor,será mais assertivo,mais respeitado.Ser explorado e humilhado por não saber dizer um "não" ou não ser firme é humilhante.As pessoas se aproveitam disso,principalmente mulheres.Acho que depende da criação também,porque eu não fui criado assim,na verdade fui criado bem ao contrário.
    Abraços irmão.

    ResponderExcluir
  18. Caralho Pobreta, vou te dar um heads up porque nos últimos meses eu tenho feito isso, e vou relatar os resultados em cada área da vida, depois que conheci a real:

    Faculdade: Comecei a colar violentamente, toquei o terror no grupo da minha turma da sala no WA dizendo indiretamente que todos são uns lixo sem futuro, dei em cima das gurias da minha sala (uma guria veio tretar comigo e eu falei: mas posso bater mesmo? Vai que vc gosta...), além de que fui escroto e pau no cu com colegas lixos que financiam ford ká em 60 x falando na cara deles que são uns otários por terem comprado essa carroça pra deixar donos de banco e financeira ricos.
    Resultado: comecei a receber olhares de desejo das gurias da sala, algumas o desejo de meter fica estampado na cara delas. Algumas piranhas e coleguihas casadinhos começaram a me olhar com ódio e desprezo, alguns com inveja porque são um bando de otários submissos. Sinceramente? Pudesse voltar no tempo faria pior e iria me impor com mais afinco sobre essa cambada de filhos da puta.

    Trabalho: Fui demitido de um estágio porque não aceitei as imposições impostas pelo meu ex-chefe judeu pau no cu, comecei a afrontá-lo, quando ele vinha se impor dava um jeito de me vingar, mandei um dos sócios tomar no cu, enfim fiz tudo o que um empregadinho não deve fazer.
    Resultado: menos de um mês depois arranjei outro em que estou me dando mito bem porque faço parte da gestão do negócio, corro atrás de quase tudo, tenho autonomia e liberdade para trabalhar.

    Família: deixei de cumprimentar a ralé da minha família, não olho nem na cara quando passo por eles na rua, se vem aqui em casa evito eles como se fossem mendigos leprosos. Sempre que estou na presença deles fico com ar arrogante e superior.
    Resultado: todos me acham um fdp. Certamente falam muita merda de mim pelas costas mas estou cagando porque são gentinha.

    Mulheres: Nem preciso mencionar que depois que comecei a pisar em cima, não correr atrás e ficar desapegado ao máximo (algumas eu não olho nem na cara mesmo já tendo comido), elas começam a gamar. Algumas ficam querendo arrumar desculpa pra me encontrar mas eu nem quero, tenho medo de se apaixonarem e ficarem me perseguindo por tempo indefinido, ou tentar alguma merda mais agressiva tipo engravidar.

    Enfim, minha vida melhorou 100%, me sinto desperto, mais ativo, como se fosse condutor da minha vida em vez de mero passageiro. Mas se prepare, vc fará muitos inimigos e desafetos, já foi dito que sucesso no Bostil é ofensa pessoal, num país de complexados e fracassados vc ter sucesso e pensar fora da caixa vai atrair a ira de um bando de fracassados, mas são apenas isso, fracassados. E pra mim isso é ótimo porque fazer inimigos mantém o sangue circulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta mentira desse macaco introvertido, tendo um acesso aos extremos sensoriais pregados pelo profeta, achando que ELE que está na vantagem. Tosco vc, muito tosco, e só um mais tosco acreditaria no seu vômito de teclado.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras20 de dezembro de 2015 15:39

      Se destacar na manada, mulheres têm tanto mangina que quando aparece um diferente elas ficam sem entender.

      Quanto a família, se não te ajudarem que se fodam os comentários que eles tem contra nós.

      Excluir
    3. Não duvide da capacidade da "gentinha" de te fazer mal betão, eles vão plantar armadilhas pra te ferrar mais cedo ou mais tarde, só mulherzinha de faculdade q achou bonito seu jeito novo, olha os problemas q c tá arranjando pra ter atenção das piranhas.

      Excluir
    4. Anônimo20 de dezembro de 2015 13:41
      Vai tomar no cu seu lixo, macaco é teu pai seu filho da puta.
      Vc diz que é mentira porque deve ser só mais um cukold timido de merda que aguenta tomar no rabo o dia todo e ainda agradece. Certamente é um empacotador de supermercado ou chapeiro do mc Donalds que tem vida lixo e sente inveja de caras como eu que botam o pau na mesa e fazem acontecer. Mas ainda bem que existem lixos como vc pra servir pessoas como eu.
      Então pau no seu cu porque eu não ligo a mínima pro que um inútil, subserviente, mocorongo e cuckold como vc pensa sobre mim. Vc é um cara que nasceu pra puxar carroça, pra servir, com certeza vai acabar virando garçom, lixeiro, frentista ou algo do tipo porque não tem bolas pra correr atrás de algo melhor. Vai se contentar com a primeira negrinha aidética que aparecer na frente, isso se aparecer, vai casar cedo com vinte e poucos, ter filhos, financiar carro lixo em zilhões de vezes e quem sabe comprar um barraco em alguma vila fodida boca de fumo.

      No mais, chupe minha banana símio brasilóide capachão do sistema e do feminismo.

      Invejoso do caralho.

      Excluir
    5. Anônimo20 de dezembro de 2015 13:41
      Percebam que já apareceu um cara tentando desbancar o Autor do post. É sempre assim, é só pensar fora da caixa pra ser odiado, sempre que vc se destacar vai aparecer algum merdinha pra tentar te derrubar. Mas como disse o Pobreta em outro post, isso é natural da vida, há os que torcem por vc e os que querem te ver na merda.

      Pau no cu dos invejosos.

      Excluir
    6. Anônimo19 de dezembro de 2015 22:26
      É isso ae, tem que se impor e botar o pau na mesa mesmo. Ser bonzinho, subserviente, prestativo é coisa de quem nasceu e não quer sair da base da pirâmide social, coisa de cobrador de onibus, pedreiro, porteiro, frentista. Quem quer ser milionário tem que luar por isso mesmo que signifique uma mudança radicar de comportamento.


      Força Pobreta!

      Excluir
    7. Melhor viver um dia de leão do que cem anos de cordeiro.
      Tem que partir pra cima mesmo.

      Acabei de ver um cara fodão estilo alfa mesmo andando de BMW e com uma loira GOSTOSA PRA CARALHO. Me pergunto se essa loira estaria com o cara se ele fosse um merdinha subserviente vendedor das casas Bahia e que pega buzão lotado de malaco fedido pro trabalho. Esse anon. autor do post está no caminho certo.

      Excluir
    8. Pare de mentir macaco. Um merdalhão que ainda está estagiando, não tem carro e lógico nem dinheiro, e pelo jeito era um mediano introvertido que se revoltou com todo mundo e acha que isso conquistou o respeito de todo mundo e bucetas. A verdade macaco que você foi tachado de esquisito, estranho e recebeu olhares de nojo das diabolheres.

      Excluir
    9. Anônimo20 de dezembro de 2015 17:04
      O que que essa gentinha pode me fazer? Macumba? NOOOSSSA borrei minha cueca agora filho da puta. Acho que vou voltar a ser tímido e subserviente quem sabe eu acabe virando um super cobrador de ônibus, guardinha, chapeiro do MC ou aqueles betões de banco que usam aquele fomoso jaleco do "posso ajudar", talvez até assuma uma mãe solteira e financie um corsinha ou uno em 60x. Que vidão hein...

      Vão se foder vcs aí que tão duvidando pra mim não passam de recalcados que não conseguem nem escovar os dentes sozinhos quem dirá usar o jogo contra os jogadores como eu faço.

      No mais, esse novo estilo de vida só me trouxe coisas positivas me sinto muito mais homem e impositivo, jamais aceito as merdas dos outros e faço o que eu quiser. Até porque não tenho mulher nem filho e não tenho necessidade alguma de trabalhar como esses fracassados aí que comentaram.

      To rindo até agora do cara que falou que essa gentinha vai me fazer mal kkkkk, a única forma desse lixo de gente me fazer mal é ficar mais do que 5 min perante minha grandiosa presença.

      Por fim, lanço o desafio a você Pobreta. Faça exatamente o que você quer fazer, saia na hora que quiser do trabalho, tente mandar e esculachar todo mundo, toque o foda-se pra quem está abaixo de vc e pra quem está acima trate por igual, não seja subserviente e sempre prevaleça. Quero ver se vai querer voltar atrás pra viver como esses nojentos aí de cima, que devem ser vileiros pardos que foram e, obviamente, serão humilhados por toda vida.

      A resposta virá nos seus próximos posts, veremos.

      Ah, e quanto a esse babaca que disse que fiz por piranha, vai tomar no cu, mulher é consequência da postura de homem. Mulher gosta de cara que manda e se impõe e não de frouxos como vc.

      Excluir
    10. Ué se o cara está se dando bem sendo falastrão e fdp deixe ele.

      Essa galera do blog é muito otária mesmo, daqui a pouco ninguém mais vai querer relatar nada porque sempre vai ter um imbecil pra vir aqui hatear.

      PS: Ri muito com os financiadores de ford ka hahahahahaha, como pode os cara ser tão mongol, e ainda acham que tão no lucro porque não andam a pé...

      Excluir
  19. "Eu quero inverter. Eu quero pensar no dia a dia o que eu fiz para retirar pessoas lixos da minha vida"

    Aqui tudo bem.

    "ou lidar de forma maquiavélica cruel contra os outros, como colegas de trabalho, chefes e família. Isso inclui fugir do trabalho e sobrecarregar os outros, fazer trabalhos meia bocas e não ligar para críticas dos chefinhos, ignorar reuniões, não dar mais bola pros outros. Eu vou vir em primeiro lugar e não aceitarei merda dos outros."

    Só haja de forma maquiavélica com pessoas de mau caráter, quem nada lhe fez nada merece, isso é seu pau no cu.
    Otimize o desapegamento agindo com neutralidade para com qualquer pessoa, salvo safados, esses sim merecem algo maquiavélico.
    Entretanto me parece que vc quer forçar uma demissão, aí está querendo agir dessa forma exacerbada.
    Podes cair do cavalo, a crise irá durar um bom tempo.
    Está preparado para eventualmente ficar uns 2-3 anos desempregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP com bom curriculum, nao se fica 2 anos desempregado.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  20. Desprezando os outros de forma natural, sabe o que é capaz de acontecer contigo, Pobreta? Ser promovido, e não demitido. Ser cortejado pela família, e não zuado e sabotado. Mulheres e "homens" chupadores de alfas gostam mesmo é de quem "não presta". A sociedade vai te dar mais valor, mesmo que tu nem busque mais isso.

    Funça do TJPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui funça imundo

      Ass: funça do milao

      Excluir
  21. Pobreta e amigos do blog,

    Parabéns pelas leituras que você anda fazendo, está no caminho que não têm mais volta.

    O mundo é sempre foi assim os fortes acumulam e os fracos servem.

    Na minha visão, o cristianismo só apareceu para doutrinar as pessoas sem instrução, ou como manobra para que os mais pobres tenham alguma esperança de que o futuro será melhor. (Mas sem fazer nenhum esforço, aguardando um messias)

    Como você e a maioria do blog, nasci de uma família cristãs, com leves orientações do kardecismo e espiritismo, e também com influências da umbanda. Ou seja, uma merda.

    E pior os meus Pais não percebem isto.

    Mesmo assim, defendo a religião(não só a Cristã) para todos, pois para os menos instruidos é uma forma de controle e auxilia na educação.

    Claro sou só mais um bosta nesta blog.

    Com relação a retrospectiva 2015(Ano foda para mim):

    OK - Inicio do ano conheci o blog, procurando por forma de investimentos e um chute na bunda que eu tomei.
    OK - Emagreci 7 kg só com sucos, dieta paleo e fazendo academia 3x por semana
    OK - Diminui um pouco a qtdade de cerveja - apenas às sextas-feiras ou sábado
    Não OK - Tive que comprar muitas roupas pois meus números de calça e camisa/camiseta/polo diminuiram muito
    OK - Como sou só um gordinho cheinho sem pele dobrando, sem pelanca a pele está dahora, não ficou aquelas pelancas ou arranhões zuados
    Não OK - Ainda estou bebendo muita Coca-Cola
    Não OK - Ainda estou comendo café da manhã com pão na chapa
    OK - Comi muitas putas de R$30,00 (trintão).
    OK - Não esperava promoção e fui promovido
    OK - Trampo tá suave
    OK - Evolui no curso de Alemão agora estou no intermediário
    OK - Vendi peças/software/hardware/sistema de segurança prá caralho e me ajudaram a aportar bem
    OK - Superei a minha meta de aporte(+50%)
    OK - Várias amizades com os alfas fodas do trampo, já estou fodão com superintendentes/diretores
    OK - Li muitos livros fodas atuais que me ajudaram no trabalho
    OK - Aprendi muito com os Anônimos do Blog, mesmo com os haters
    OK - Não sai para barzinho de moda e nem para baladas, no início foi difícil se acostumar, mas agora é só tomar um café e fazer um hamburgão caseiro paleo testo foda e já era.

    Meta 2016:

    Continuar com sucos detox
    Continuar com a dieta paleo
    Continuar academia 3x, aumentar para 4x
    Emagrecer 5 kg
    Continuar com cerveja às sextas-feiras ou sábados
    Retirar da dieta: a coca-cola
    Retirar da dieta: o pão na chapa de manhã
    Continuar com as putinhas de R$30,00, aumentar para 2x por semana
    Ler só livros fodas
    Manter aporte mensal
    Continuar aplicado no curso de Alemão
    Continuar não saindo para barzinho de moda e nem para baladas
    Com a grana do aumento do dissídio: investir em pequenas reformas da casa

    Ass: Gordinho Gostoso - Que venha 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras20 de dezembro de 2015 15:43

      Que bom, continue assim.

      Excluir
    2. "Vendi peças/software/hardware/sistema de segurança prá caralho e me ajudaram a aportar bem"


      Fale mais sobre isso. Tô querendo ganhar um extra. Não precisa dar o gabarito pra não estragar o seu negócio. Só uma geral do que faz e se é difícil conseguir essas mercadorias pra vender.

      Excluir
  22. Marco Aurélio era considerado um filósofo estóico e muito culto. Indico o livro MEDITAÇÕES MARCO AURÉLIO.

    Filosofo pobretão

    ResponderExcluir
  23. abdicar do cristianismo foi a escolha mais sábia que você fez nesse ano de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser um feladaputa com as pessoas, mas evite trocar seus átomos com macacos. Minha teoria é que se o mundo é uma troca de energia, quanto mais perto de fodidos e perdedores mais você atrai esse lixo pra você. Não dá pra evitar? Minimize! Pra mim melhorou.

      Excluir
  24. O Imperador-Filósofo
    Marco Aurélio1
    conhecido como o imperador-filósofo, nasceu em Roma no ano 121 d.C.
    Seus familiares possuíam muito dinheiro e também influência política. Seu pai era um nobre
    romano, assim como seu avô, que já havia sido prefeito da cidade e três vezes Cônsul. Seus pais
    morreram muito cedo, e logo depois seu avô. Ainda durante sua infância, após a morte de seu avô,
    Marco foi protegido pelo então imperador Adriano. Este, pouco antes de morrer adotou Antonino
    Pio e pediu-lhe que, quando este o sucedesse, adotasse o jovem Marco e também o jovem Lúcio
    Vero.
    Em 161, com a morte de Antonino Pio seu pai adotivo, Marco, então com 39 anos, se torna
    imperador. Seu reinado, que dura até sua morte em 180, foi um período bastante turbulento para o
    império. No mesmo ano em que assumiu o cargo, as províncias do leste foram invadidas. Logo
    depois, os Marcomanni e os Quadi, povos germânicos da região do Danúbio, já causavam
    problemas no norte da Itália. Em 175, quando essas ameaças começavam a ser resolvidas, um
    general nomeado pelo próprio Marco, tenta usurpar o poder e se proclama imperador. Além de todas
    essas guerras, durante este período várias catástrofes naturais abalaram o Império Romano. Em 161,
    houve enchentes no rio Tíber. Terremotos em Cyzicus (161) e em Smyrna (178). Causando ainda
    mais impacto ao Império, veio a peste trazida da Ásia pelas tropas romanas em 166.
    Em meio a todas essas situações e responsabilidades, Marco Aurélio foi sobretudo um
    filósofo, talvez não no sentido moderno do termo, mas certamente dentro do que os antigos
    entendiam por filosofia. É neste período, enquanto exercia as funções de Imperador, em meio a
    tantas turbulências, que Marco escreve suas Meditações, que fizeram-no conhecido até hoje na
    história da filosofia.

    FILOSOFO POBRETÃO

    ResponderExcluir
  25. Que ser bonzinho e andar sempre de acordo com a lei e os preceitos ditados pelas sociedade só leva ao fracasso isso já é de praxe, agora não segui-los não é sinônimo que é para se deixar levar à uma vida de picaretagem e malandragem,e sim apenas jogar de acordo com as regras que vc teve de se submeter ao nascer no bostil.

    Estamos apenas devolvendo com a mesma moeda o que a sociedade faz conosco a todo o tempo/minuto, quando o chefe lhe constrange e foder com trabalhos chato e inúteis vc simplesmente devolve para ele um processo e um belo seguro-desemprego.
    Com o governo que fode com o JPBF fazendo-o pagar imposto atrás de impostos para sustentar todo o sistema nós o devolvemos com sonegação e aproveitamento de todos os recursos oferecidos pelo mesmo.
    Aquela vadiazinha que lhe ignora o ano inteiro e de um segundo pro outro lhe pede um "favorzinho" toda dócil e educada nós a devolvemos com um frio e gelado "NÃO".

    Eu falo que o beta deve seguir o exemplo do espelho, ou seja, se alguém lhe trata bem, te ajuda, te respeita, ótimo retribua essa pessoa com o mesmo comportamento, agora aqueles que só te fodem, te tratam mal, ignoram, devolva a eles tudo isso.

    Deve-se captar todos os recursos oferecidos quando aparecidos, valorize-se, sua vida vale mais que qualquer outra coisa. Muitos irão criticar a atitude do pobreta mas eu entendo e compartilho em partes essa ideologia, afinal vale de tudo para melhorar vossas vidas.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
  26. Penso o mesmo, por muito tempo tentei ser o bonzinho gente boa, ser aquele cara que a sociedade chama de gente fina, aquele cara de bem com a vida que falava é era legal com todos, sempre tentando ver o lado bom da vida, ajudava meus pais é parentes, estava a disposição de toda para oq der é vier, era um cara respeitador e cavaleiro com as mulheres as tratava como damas e seres espécies ,fui um trabalhador e estudante comprometido que levava as responsabilidades e o trabalho a sério, não chegava atrasado e era um dos últimos a sair, relatórios e produtividade sempre em dia,fui um cidadão que sempre obedeceu as leis e nunca se envolveu em confusão ,agora pergunta oq eu ganhei ? Será que por ser um bom filho e ajudar meus pais eles investiram em mim ? Por ser um cavalheiro que trata as mulheres com respeito e igualdade elas se interessaram por mim ? Recebi um bom cargo e cresci no mercado de trabalho pelo meu comprometimento ? Minha família me trata bem e sempre está ali para me ajudar e me socorrer ? O estado é grato por ser um bom cidadão e me recompensa ?

    Não chimpas eu nao recebi absolutamente nada, a vida cuspiu na minha cara , a sociedade me jogou no chão me pisoteou e me humilhou


    Meus parentes, ah meus parentes nem mesmo ligam ou me mandam uma mensagem no meu aniversário, nunca retribuíram os favores ou pagaram o dinheiro que emprestei a eles, sempre tentavam tirar um proveito e me humilhar por não ter carro ou namoradas, faziam festas e nao me convidavam e quando convidavam era no tempo das vagas magras onde me exploravam para me humilhar mais tarde.


    Meus pais nunca investiram em mim , nunca acreditaram na minha capacidade, sempre me vendo como um medíocre, sempre reclamando onde não havia de reclamar, se enchiam de dividas é recorriam a mim para os salvar.


    Mulheres essas sim foram as mais cruéis e ingratas, desde quando era vim ao mundo até a pouco menos de 30 min elas estavam lá me esnobando, humilhando, me apunhalando pelas costas, quantos dias passei mal por causa de namoradas ? Quantas noites eu perdi de sono ? Quantos presentes eu comprei ? Quantas humilhações eu passei ? Tudo isso para que ? Para ser traído, para receber sexo ruim e de má vontade , para virar motorista particular e banco, quantas fizeram isso por mim ? Quantas atenderam ou ligaram para saber como eu estava no meio da madrugada, quantas me buscaram naquela trade chuvosa ? Quantas me emprestaram ou me deram prestantes surpreendentes? Nenhuma , elas sempre foram as princesas e eu o capacho que tem que agradar elas.


    O tempo para os bons homens acabou , não podemos mais ser ovelhas agora que as cercas estão quebradas e estamos soltos indefesso em meio aos lobos, se quiséramos sobreviver vamos ter que ser como eles, vamos ter que aprender a sermos lobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon essa sua postagem foi cruel, eu mesmo vivi muito disso que falou. O JPBF (muitos daqui) leem isso , mas assim que uma vadia dá brecha ele começa a bonobice. Busca a vadia em casa, leva pro rtrabalho, busca na facul tarde da noite, espera no ponto do busão, gasta com surpresas, agrada, agrada e agrada e toma no fronho mais cedo ou mais tarde, acho que um cara em namoro em mais ou menos 6 meses deve gastar uns 8 a 10 k dependendo da bonobice. Mas a vadia não deve gastar 10% do que o cara gasta e o faz de trouxa. Parentes então, qualquer um aqui sabe o poder do dinheiro na festa de família e o menosdesprezo na pobreza.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pobretão,

    Esse teu post me lembrou aquele tópico que tu fizesse no grupo, em agosto do ano passado, sobre não olhar para as mulheres. De um ano e quatro meses pra cá, o que tu diz dos resultados? Nesse caso, aquilo continua ou deve ser revisado?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  29. " de usar as pessoas e descartá-las, sonegar, agredir com palavras, manipular, tocar o foda-se e realmente fazer o mal para o próximo se isso significar que nós tiraremos vantagem."

    Todos meus ex-amigos eram assim, principalmente aqueles que sao um pouco mais feio do que eu!

    Nas 'amizades masculinas' funciona assim, os mais feios do que tu tendem a te sabotar, os mais bonitos tendem a serem seus amigos! É uma observaçao que so conclui ha pouco tempo, sendo que muitas vezes estava escancarado na minha cara e nunca tinha enxergado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi diferente, os bonitos nunca quiserem ser vistos comigo para não queimar o filme

      E os mais feios... Ah, não tinha mais feio, só outros feios para c*****

      Excluir
    2. Anon 15:13

      Nesse caso os bonitos nao eram seus amigos. Analise bem, vera que amigos mais bonitos tendem a serem seus amigos de fato, os mais feios 'amigos sabotadores'.

      Excluir
  30. concordo pobreta sou ateu, e muito cetico,nao acredito em deus ou nas religioes porque acho que faz mal ao ser humano bla bla bla...
    e sim porque acredito que seja uma invençao do ser humano, para amenizar a dor explicar certos fenomenos, e principalmente controlar o sistema, assim como Zeus, Ogum, Isis, acredito que Jesus e uma invençao do homem, uma especie de populismo religioso onde deus aceita todos os povos, desde que seja humilde aceite humilhaçoes bla bla bla...
    prefiro o Deus de abrão era mais justiceiro.

    a questao e que o cristianismo pode ate ter sido benefico no passado, mas nos dias de hoje com essa onda "modernete", segui os valores cristao, e pedir pra ser idiota, o ser humano e competitivo assim como uma seres de mamiferos e principalmente por mulheres, todos querem te sugar, ser astuto e saber se aproveitar dos outros e a coisa mais sabia.
    Se nao goste de alguem finja gostar e sugue tudo que puder e depois as descarte como lixo.



    sei que nao gosta de links mais gostaria de deixar um documentario de um lobo beta que conseguiu subir sendo astuto inclusive engravidava lobas de alcateia rival e o alfa da mesma os criavas.
    https://www.youtube.com/watch?v=ISSTHl012jE

    ResponderExcluir
  31. Nada de novo no front. O estoicismo sempre foi cobrado do homem. Toda vez que se diz "seja homem" a um homem, é que se nota que pouco importa o que ele está sentindo ou o que está pensando, mas suas ações condizerem com a expectativa.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta, deixo uma frase para você refletir: "A felicidade plena não pertence a esse mundo!"

    Os estóicos, assim como boa parte do pensamento dessa época, buscam constantemente pela ataraxia - a felicidade (daemonia) plena - porém esta não pertence a esse mundo. Todavia, muitos ensinamentos importantes eles tem a nos dar, mas saiba que eles erram logo no pressuposto! Abrçs"

    ResponderExcluir
  33. Bem Mal, são apenas escolhas que fazemos em nossas vidas, acho dificl uma pessoa que foi boa a vida inteira conseguir se tornar ruim isso vai da criação pessoas ruins tem famílias ruins pessoas boas famílias boas claro sempre a excessoes mas é bem por ai.
    Beta Alone.

    ResponderExcluir
  34. Sou Cristão Ortodoxo e repudio o seu pensamento!!! Caro jovem auto-sabotador, você está "entrando pela porta larga"...pense bem ou será tarde demais!!!

    ResponderExcluir
  35. HHAAHAHAA Isso é muito bom Pobreta. A cada dia um passo a mais rumo a liberdade. Esses dias fiz uma vadia que tinha acabado de conhecer me dar carona, no outro quase fiz um pseudo-amigo chorar, cheguei pra ele e falei: cara tava conversando com vc dai fui olhar agora e vi que minha carteira sumiu foi vc que roubou?
    É mto bom fazer mal aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia sumiu o celular na casa de um amigo... me culparam sem dó, mesmo eu não tendo feito nada!

      Provavelmente ele perdeu e depois que eu e mais um colega saímos de lá(estávamos jogando vídeo game.) um dia depois ele fala para esse meu colega ir na casa dele e a mãe dele pergunta quem foi porque ela não estava lá e só tinha o irmão e a irmã dele(ou ele ou o irmão mas novo perdeu), então, o outro amigo era vizinho dele e se conheciam a muito tempo, acharam que ele não faria tal coisa(até eu mesmo acho que não foi). Acabou sobrando pra mim! Fiquei com um ódio na consciência fodido, pois, não tinha feito nada e mesmo assim por ser beta períferento e pobre me fodi lindo sendo olhado com o trombadinha...

      É foda para nós betas.

      Anon da Pirooca Torta

      Excluir
    2. "...Esses dias fiz uma vadia que tinha acabado de conhecer me dar carona,.."

      Nossaaaaaaaaaa,que medo,como vc é mau!Posso andar com vc no recreio?:O

      ".. pseudo-amigo chorar, cheguei pra ele e falei: cara tava conversando com vc dai fui olhar agora e vi que minha carteira sumiu foi vc que roubou?
      É mto bom fazer mal aos outros..."

      Vc não tá sabendo nem fazer o mal direito.Ataques gratuitos não te dão vantagem nenhuma,muito pelo contrário,vc acaba sendo prejudicado.Lembre-se que vc é um beta,sem balha na agulha,pobre e sem contatos fodas.Provavelmente um dia vc vai precisar desse seu amigo e vai receber um sonoro não no meio da cara!Me diga o que vc ganhou fazendo isso?Só um afago ridículo no ego!
      Até pessoas poderosas,ue em teoria não precisam dar satisfação pra ninguém,evitam o máximo ataques gratuitos.Vc não ve por aí por presidentes atacando outros presidentes gratuitamente.Vejam como eles agem estrategicamente.Vejam Rússia e EUA,uma hora inimigos,outra amigos.Assim que deve ser,atacar ou agradar por um objetivo,não pelo simples fato de atacar!

      Excluir
  36. O Pobreta reclama de Deus,mas eu nunca vi uma atitude reta dele perante a Deus!Pobreta não importa o que vc ache certo,se não for conforme a bíblia não vale!
    Se diz cristão,mas come putas!
    Se diz cristão,mas pretende ter uma vida de prostituição depois da IF
    Se diz cristão,mas nao tem fé alguma
    Que tipo de cristão é vc?
    O seus planos de vida estão TOTALMENTE contrários ao que prega o cristianismo e ponto final,não tem o que se discutir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe que somos pecadores e que não somos perfeitos. O único ser humano perfeito foi Jesus, por isso ele mandou seu filho. Pobreta tem que jogar com as cartas que lhe foram dadas, tudo na vida é assim. Agora, abdicar do cristianismo não me parece uma coisa sensata. O cristianismo é a base de tudo, é o que moveu e evoluiu a sociedade até hoje. Só sendo muito mal caráter, comunista e criança mental para não crer em Deus ou em Cristo.

      Excluir
    2. " se não for conforme a bíblia não vale "

      A mesma bíblia que permite um pai venda o filho como escravo ? Êxodo 21:37

      Ou também devemos apedrejar o pobreta ou qualquer outro que trabalhou nos sábados ? Êxodo 35:2

      Você já comeu ou tocou alguma carne de porco ? Está igualmente fudido ! Levíticos 11:7

      Macaco metido a crente, procure captar a ESSÊNCIA dos ensinamentos de Jesus Cristo, este sim, era justo, amoroso, bondoso, andava com um monte de fudidos de sua época ( jesus vivia pregando para betas), a bíblia foi compilada muitos anos depois de sua morte por pessoas que distorceram os ensinamentos de cristo !

      O primeiro milagre de jesus foi transformar água em vinho ! Jesus veio para trazer o perdão, não para infernizar a vida do pobre beta, que já sofre pra caralho !

      Não venha você arrotar asneiras sobre o que é ser cristão !

      Excluir
    3. Perai, você está dando lição de moral no Pobretao. Fala de Bíblia como se esta fosse a sua propriedade, mas ......
      ONDE na Bíblia vc leu sobre pederastia, Pq foi você que ficou elogiando a beleza do MC Gregor e querendo consolá-lo...
      Faça o favor seu lixo imundo, não esconda sua boiolice atrás do cristianismo

      Excluir
  37. Colocações interessantes pobreta mas vamos admitir. Você é um beta lixo. Durante toda a sua infancia vc foi humilhado e encurralado como um cão sarnento. Já é tarde demais para querer mudar a sua personalidade pois a betisse esta enterrada em vc.

    No momento que vc for dar uma de machão levantando a voz irá gaguejar e no momento em que vc andar de cabeça erguida irá tropeçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o beta já nasceu beta, não tem como mudar. O que o pobreta pode tentar ser é sigma, nunca alpha. O máximo que ele pode descer de beta é ser um ômega, como os cuckos. Ele tem que apenas pensar em si agora e tirar tudo ao seu proveito, mas alpha nunca será.
      Isso vem da criação de um pai beta pobre, de uma mãe bonoba bostileira como a dele é e de uma família sem moral nenhuma.

      Excluir
    2. Ele não quer dar de alfa pelo que eu entendi, ele quer ferrar oa terceiros e pra isso ele pode usar "táticas de guerrilha" sem precisar emular o alfa.

      Excluir
  38. Pobreta,

    Eu tenho uma religião pessoal, nela o bem e mal não existe, são apenas aspectos de uma mesma realidade como o cara e coroa de uma moeda.

    Mas você não precisa ser mal sem necessidade ou buscar vingança quando te ferrarem.

    O segredo é agir de acordo com as situações, de acordo com as necessidades.

    Por exemplo eu seria capaz de matar sem pestanejar em caso de legítima defesa, assim como mato os insetos de minha casa, mas evito matar um inseto que esteja na rua sem me fazer nenhum mal.

    Outra coisa, é não fazer mal, mas se omitir de fazer o bem, sem culpa por exemplo vejo um adversário sendo morto por outro, eu estou armado, mas não faço nada, ele merece por seus maus atos. Não sei se conseguir me fazer entender.

    Agora eu não me sinto culpado por nada no mundo, eu ajo em geral honestamente, sou um bom amigo, vizinho etc e não deixo o ódio subir a minha mente contra os inimigos que se levantam, quero vence los mais racionalmente, vence los porque é o certo a fazer, e até destrui los sem odia los pois isso tiraria o equilíbrio interno de minha mente.

    Ex. Um senhor que conheço teve um avc de tanto sentir ódio por um inimigo.

    Acho que é por aí, fazer o que é certo, mesmo que o certo as vezes seja destruir um inimigo, ou não fazer nada, apenas omitir se de ajudar, ficar quieto, mas sem cultivar o ódio dentro de si.

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
  39. O mal é o enredo do mundo e sempre será assim. Não vamos nem entrar no critério de acreditar em Deus ou não. O mal é o que governa o mundo há milênios e será assim até o planeta acabar.

    ResponderExcluir
  40. O cara da foto é o típico cara RETIDO!Caras que são ex-gordos conseguem aquele shape facilmente e sem muitos custos.E acreditem,aquele corpo faz sucesso com as mulheres!Numa balada,praça ou cinema as mulheres olharão para eles,não pros definidinhos de bostas com six pack!Veja bem,nos ficamos 90% do tempo vestidos,volume conta mais que definição e é só não ter barriga grande que seu corpo largo molha qualquer calcinha!
    Eu pesava 104kg com 1,81 de altura.Foi nesse peso que congui as melhores mulheres que peguei!Mas depois que perdi peso e fiquei com 88kg a qualidade das meninas caiu um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, molha calcinhas sendo um pobre fodido? Você não representa a real, é um iludido achando que bostalher gosta de homem. Elas gostam de dinheiro, seu chimpa macacoso. Corpo é praticamente um hobbie, o homem cuidar dessa merda quando já estiver rico que é o caso. Corpo é tão importante que é só ver como as vagabundas americanas sem molham pros favelados americanos por eles serem selvagens e só andarem armados. A maioria são magrelos, baixos e feios, mas agem como selvagens e sempre estão com suas glocks e AR-15 do lado.

      Excluir
    2. Sai fora o boneco de Michelin.

      A foto é montagem.

      Ser retido/roliço é ridículo. Se você é mangina e vai pelo gosto das mulheres problema é seu.

      Imagino mesmo o nível que você pegava. Tirar a camisa e vir aquela coisa ridícula sem músculos desenhados, cheio de retenção e gordura, pior do aquele canal do ander.

      Sem contar que um corpo definido com as mesmas medidas de retido lixo aparenta ser MAIOR.

      Já fui retido natural e é uma aberração estética.

      O certo é ser grande e definido.

      Excluir
    3. "Mas depois que perdi peso e fiquei com 88kg a qualidade das meninas caiu um pouco!"

      Vc não é o cara doador de esperma do tinder? Cai fora daqui seu imundo.. Vá criar seus filhos tinderianos. Embora eu ache q vc deveria ser o último da sua espécie fracassada, seu pega nunguem!!

      Excluir
    4. Cala a boca seu rolico banhudo. Marc Fitt para voce!!!

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Explica como alguém pode ser retidão e inchado sem ter barriga....

      Excluir

    6. O certo é ser grande e definido. ."

      Ah não me diga?!Chimpa lixo!
      Lógico que esse é o certo,mas ninguém aqui tem dinheiro pra comer anabol o ano inteiro para ficar assim.Ninguém ganha dinheiro pra ter um corpo assim e arriscar a saúde.Ou vc acha que dá pra ser igual o Felipe Franco em OFF sem usar anabol,seu bosta?
      Ser retido é só uma estratégia pra quem não tem muita grana,genética pra definição,e coragem pra usar anabol o ano inteiro!Ser retido não significa ser gordo!

      "... Se você é mangina e vai pelo gosto das mulheres problema é seu..."

      E vc deve ser um daqueles malas modinhas que dizem:"hurr durrrr treino pra mim não pra vadias"VSF.Maioria que entra na academia é pra pegar mulher,deixa de ser hipócrita!
      Vc é tão burro que não sabe nem o significado de mangina.Mangina é o cara que se sacrifica por mulher.Agora me diga:eu que não gasto dinheiro pra ser grande e definido,prezo pela minha saude e não exagero nos anabols sou mangina,filho da puta?Estou me sacrificando pra catar mulher,seu trouxa?O mangina aqui é vc,que deve atolar o cu de trembolona!

      Excluir
    7. Ser roliço retido não é o ideal, mas ainda assim é melhor do que ser um carcaça da vida. Se eu fosse igual o Tiago Toguro (que é a piada entre os marombeiros) já estava bom.

      A maioria aqui no blog ou é carcaça ou é hipopótamo.

      Excluir
    8. O grande problema de emagrecer é que seu rosto muda de forma negativa.Se vc não for muito bonito,depois de magro seu rosto fica feio parecendo velho.É só observar os artistas ex gordos.Leandro Hassum era um gordinho bonitinho,Kajuru tinha uma aparência de rosto mais agradável quando gordo,Faustão mesma coisa,mas depois de emagrecer todos ficaram muito estranhos e isso não muda,vai ficar pra sempre assim!A gordura do rosto deixa-o mais bonito e como vc não tem mais,vc fica mais feio (principalmente quem tem rosto oval).
      Se vc é um ex gordo seu rosto tá pior do que antes e se ele não for muito bonito não compensa ficar assim!Por isso sugeri ficar retido:além de ter um corpo razoável,fácil e BARATO,seu rosto também vai ficar muito melhor,vai conseguir acrescentar uma gordura nele!
      É muito melhor ser retido (pra Ex gordos) do que ser tirinha definidinha six pack.Porque sendo tirinha seu corpo não vai chamar a atenção e seu rosto vai piorar (vai perder mais gordura)!
      Então vcs tem duas opções simples e baratas:serem magrelos definidos e feios ou volumoso retido com um rosto melhor,qual vc escolhem?


      obs:É óbvio que o melhor é ser grande e definido,mas isso vai dinheiro,coisa que aqui ninguém tem!

      Excluir
  41. Não adianta um beta querer ter atitudes "estóicas" porque a mente do mesmo não irá aguentar o remorso que tais atitudes irá lhe proporcionar. Pode até tentar... mas volte aqui pra falar como a consciência fica abalada ao não seguir o instinto de rapaz de bem.
    É como um tímido que toma umas pra dançar e chegar na mulherada,ou até mesmo pra nao levar desaforo pra casa no outro dia o cara está se sentindo o animal mais ridiculo do planeta e com uma ressaca moral de dar nojo rsrs. Já para alguém que sempre dançou (mesmo que mal) e sempre chegou nas mulheres (mesmo sempre levando toco)e que sempre sai na porrada no outro dia esta pronto pra outra empreitada sem um pingo de remorso.
    É como uma frase dos 12 passos " Vcs são prisioneiros da propria mente condenados pela própria culpa"
    A pessoa já nasce psicopata!

    Sempre é bom tentar mudar, nunca é tarde pra recomeçar... BLABLABLA.

    Eu já me aceitei do jeito que sou faz tempo. Feio,pobre,burro e frouxo! E pra piorar com uma libido de ter que me mas turbar dos dias sim um não, caso contrário como as mulheres da rua com olhos!

    Droga de vida!
    Boa sorte aí galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o beta pode praticar isso, ser chacota a vida toda é que não dá.

      Excluir
  42. Belíssima atuação do Rafael dos Anjos, pelo visto não foi uma noite tão ruim quanto a do domingo anterior onde Aldo foi humilhado.

    Ps: Não cheguei a ver a luta do Cigano, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  43. "Ei, Sr. McGregor, se quiser vir para minha divisão, esta é a minha divisão. Fique no peso-pena. Mas, se você subir para o peso-leve, esta é minha divisão. Posso te enfrentar no Brasil ou na Irlanda, estou aqui para ficar!", desafia Rafael dos Anjos.

    Monstro! Esse honra os JPBF's.

    ResponderExcluir
  44. O negócio não é ser bom ou mau, mas ser individualista e egoísta. Coloque se comi prioridade em sua vida e faça tudo em prol de si próprio.
    Essa questão de vc abusar na empresa para ser demitido. Vc está agindo como é melhor pra você. O que lhe faz bem é o que importa.
    Eu sempre fui um tanto individualista, depois que li a revolta de atlas passei a ser um egoísta convicto.
    Veja, eu só tenho uma vida para viver e quando eu morrer com alguns meses ninguém lembrará de mim ou do que eu fiz. A vida é curta para eu me preocupar com besteira.
    Me preocupo só com o que me faz bem, com a minha vida, com as coisas que eu quero.
    Hoje tem uma galera tirada a ambientalista, preocupada com o futuro do planeta. Foda-se, eu não vou estar aqui daqui a 100 anos, por que vou me preocupar com essa bagaça? Não sei se vou estar vivo amanhã.
    Hoje eu racionalizo meu egoísmo.
    Fica uma galera preocupada com o futuro do Brasil, se o Brasil vai para a direita ou esquerda. Foda-se. Eu sou de direita convicto. Mas o que posso fazer se o povo desse país elege fdp's populistas de esquerda? Nada além de aproveitar os juros altos e seguir montando minha carteira de fii's.
    Esse de 2015 foi um ano de mudança para mim. Saí da casa de meus pais, estou malhando e treinando boxe. 2016 quero colocar a meta de sair com uma gp top pelo menos 1 vez por mês. E morando só pegar várias civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre fui assim e não estou nem aí. Sobre o merdil, quero que esse país se foda, vou pro primeiro mundo e não quero saber dessa latrina. Tenho uma vida só e tenho que aproveita-la no melhor lugar possível. O terceiro mundo sempre irá existir, tem que ter o fodido pra ter o bem sucedido, não adianta.

      Excluir
  45. (Mateus 27:21)
    E, respondendo o governador, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás.

    (Mateus 27:22)
    Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você disse tudo.
      A vida de Jesus explica em detalhes como o mundo funciona.
      Jesus foi o único que amou os betas, entendeu seu sofrimento e deu sua vida por eles.
      É de admirar sua trajetória, suas parábolas inteligentíssimas, seu legado.

      Somente pessoas ruins, traiçoeiras e negativas odeiam Jesus e tem pavor do seu nome.
      Se afaste dessas pessoas, não precisa falar nada nem pregar, e sinta a paz de espírito.

      Excluir
  46. Vc não vai conseguir se tornar um sociopata

    Simplesmente não vai conseguir

    Sociopata já nasce feito

    ResponderExcluir
  47. Interessante pobreta, isso é algo que eu meio que esperava.
    Visite meu blog, verá que eu optei pelo caminho inverso. isso mesmo. abrir mão de praticamente tudo. Renúncia ao milhão. com o salário que eu ganho jamais seria possível mesmo.
    Decidi me tornar um cristão dedicado,
    Se ser cristão significa levar uma vida de merda sofrendo humilhações de diabolheres, se deus criou um gênero que tem tudo na vida e outro que só sofre e é bala de canhão, e se Deus (Jesus Cristo) realmente aturou tudo isso porque me amou a ponto de se entregar numa cruz, para que no final das contas o mal não vencesse e pudéssemos estar do lado dos vencedores, não neste mundo, onde "o mal sempre vence".

    lembre-se pobreta: Deus não criou o mundo mal. foi por causa do erro de uma mulher e da manginisse de um homem que tudo chegou ao caos que está aqui. você é esperto. pode não acreditar nas promessas da Bíblia por agora. Você quer mesmo ir pro lado daqueles a quem tanto odeia? sim, pois de certa forma, vai se comportar como um alfa psicopata/bonobo. não era isso que você mais rejeitava? muito bem. vai em frente. não preciso dizer como é, provavelmente será ótimo por um tempo, pena que não será eterno...

    ResponderExcluir
  48. Concordo plenamente pobreta... Tem que ter (pra dizer a palavrinha idiota da psicologia que o rh tanto adora nos estuprar), resiliência monstra para aturar os desmandos e humilhações que recebemos em troca de nossos atos genuínos de bondade.

    Te conheço velho pobreta, sei que voce assim como nós betas era um beta com sonhos de família e ser feliz... tenho certeza que na infância achou que ia ser muito melhor sua idade adulta. Acontece que a concorrência é foda, e vamos descobrindo,como você mesmo lembrou em outro post, que nao somos mesmo especiais quanto achávamos que eramos.

    O que acontece é que, apesar de aquele ditado ser falso "o que nao me.mata me.fortalece", eh preciso torna-lo verdadeiro... tenho certeza que sou um dos mais betas nesse blog, tenho histórias de betice que superariam de longe os concorrentes desse ano ao trofeu jpbf. So nao supero o pablito 33, o épico de 2014.

    Tire o ouro dessas humilhações, femininas, profissionais, no transporte público, festas, etc., e tente superar tudo na base do Poder botar a pica na mesa. K,Mon meu chegado, colocar essas vadias que te humilharam no seu devido lugar. Parabéns pelo amadurecimento que percebi nos ultimos posts. Vc atingiu o proximo passo dessa nossa discussão, que é entender que eh preciso ser como um camaleão sociopata. Parabéns novamente. Infelizmente aqui o santo foi embora com a oração que Deus não quis escutar. Depressivo!

    Anon macaco velho da esperança decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, macaco velho ouve FC? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Não acho muito bom o pobreta se enfiar nisso, ele vai acabar que nem os nojentos neozistas, engenheiro Emerson e o Marcelo. Falta muito pouco para que o pobreta caia nesse abismo !

      Não faça isso pobreta, você é um cara de bem não merece virá um futuro velho amargo !

      Excluir
  49. Pobreta vc esta dizendo isso apenas de momento, na hora da verdade quando vc tiver que ser um canalha desonrado filho da puta (COMO A MAIORIA É) vc naõ vai conseguir!
    Ja tentei ser assim é não consegui, existe algo dentro de nós que nós condiciona para o bem e para o certo.
    Lembre se o super heroi dos quadrinhos NUNCA FAZ O MAL!!!
    De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma ?
    Você é um cara do bem É SEMPRE SERA, nunca vai mudar sua natureza e aceite isso.
    Um abraço super heroi paulista.

    ResponderExcluir
  50. Como o anonimo la de cima disse pobreta vc nunca vai mudar sua natureza do bem, vc é uma especie de heroi pra nós com percepções que a maioria das pessoas passarão a vida toda sem enxergar.
    Essa ideia de ir contra sua natureza do bem deve ser usada contra o mal é não ao contrario, por exemplo vc disse que a vida é curta e que vai fazer uma reflexaõ antes de dormir sobre o que tirou sua tramquilidade certo ? como vc se sentira traindo seus valores antes de dormir é pior ainda perdendo sua alma (sem religiosidade digo valores)ja que a vida é curta morrera com vantagens materiais mas como um canalha.
    Agora concordo sim que o mal deve ser pago com mal, essa historia de dar a outra face e que está acabando com a civilização ocidental.
    Brasileiro faça um favor pro brasil mate um bandido !
    Cidadão armado já!!!

    ResponderExcluir
  51. Como dizia uma comunidade do falecido orkut:bonzinho só se fode.
    Não matando ninguém...que mal tem em fazer mal a alguém?Kkkkkkk
    Respeito não tem quer ser para com os pais,as,mulheres,os mais velhos não.Tem que ser recíproco!Me respeitou?Tem a minha admiração. Se não respeitar,mando se fu,pouco me importando com as"amarras sociais do bom convívio".
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim. Pode ser quem for, me desrespeitou, será desrespeitado.

      Excluir
  52. "Deus fez um mundo em que os piores tem as melhores vidas, mulheres, riquezas, alegrias. Se ser cristão significa levar uma vida de merda sofrendo humilhações de diabolheres, se deus criou um gênero que tem tudo na vida e outro que só sofre e é bala de canhão, então eu oficialmente abdico do cristianismo em nome da minha religião."

    - Não quero dar uma de pastor, mas sendo puramente racional nessa hipótese: se você fosse um ser infinitamente poderoso, capaz de criar uma constelação de planetas feitos de ouro e diamante em apenas um sopro, e criar uma mulher a partir do barro e de uma costela, certamente você não valorizaria essas matérias: a riqueza material e a mulher como matéria pura. Elas de fato não teriam valor algum para você.

    Entretanto, sendo criador da espécie humana, você valorizaria nos seus bons homens aquilo que você, como ser supremo, reconhece em si mesmo como sendo as reais riquezas do universo: o conhecimento (que você possuiu e possui, como Deus) e o amor (que você teve que sentir para criar o universo, e que ainda sente). Essas são, portanto, as matérias que um Deus valoriza realmente, e por isso dará aos seus homens prediletos essas recompensas por uma vida virtuosa: amor e conhecimento. Essa é a verdade. Deus não odeia você por não lhe dar o que tanto anseia. Creio que ele acredita que aquilo que você procura é, na verdade, para uma divindade, um enorme deserto de diferentes formas e aspectos: matéria, em suma. Ele daria a você, um bom cristão, o que é verdadeiramente valioso para um ser supremo: amor e conhecimento.

    Espero que isso possa jogar uma luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  53. Um dos lugares onde devemos ter a preservação mental defendida a todo custo, é no trabalho. Agora que é fim de ano e sempre rola as festas das empresas eu deixo uma pegunta:

    Quantas pessoas que nós lidamos o ano todo que nos tratam com indiferença, putaria ou que querem te foder e sabotar a todo tempo, nessas festas mudam da água pro vinho por instantes. Chegam a desejar boas festas pra você e sua família, mas passam o ano querendo foder e sacanear.

    Todos, eu disse TODOS, que puderem ser paus no cú que o sejam sem piedade e recomendo. Desde que passei a ser mais misantropo e isolado no trabalho, a minha saúde mental melhorou demais. Mas eu ajo de forma que eu interaja o mínimo possível. Sem almoços, sem manginar vadias e conversinhas com qualquer pessoa.

    Juntem o estoicismo citado com os posts aqui mesmo do blog: Não há benefício em ser uma pessoa de bem, 7 dicas para evitar lidar com brasileiros e o principal; A tristeza de ter que lidar com colegas de trabalho. Juntem tudo o que é dito nesses posts e bora dar patadas e tiradas nesses bonobos.

    Pobreta, se der divulgue pra gente o livro que leu sobre estoicismo.

    Analista.

    ResponderExcluir
  54. Ao invés de fazer a diferença e ser um exemplo para os irmãos perdidos neste mundo, você prefere escolher ser o tipo de pessoa que você odeia. Além de feio, pobre, é beta até espiritualmente.
    A vida é feita de ciclos, hoje você acha sensato fazer tal escolha, amanhã você perceberá que precisa viver o contrário e retornar a ser uma pessoa benevolente, até chegar a hora de você saber se infiltrar pelo caminho do meio, onde se encontra o verdadeiro modo de agir. Jesus dizia algo parecido: o caminho que leva a destruição é largo e espaçoso e muitos vão por ele, o caminho que leva a glória é estreito e poucos caminham por ele... Você tá escolhendo o caminho espaçoso... É o tipo de escolha em que uma pessoa leiga espiritualmente faz.

    Você ainda não teve evolução espiritual para perceber o poder que o bem trás na vida de uma pessoa. Sua visão é embaçada pelos karmas e energias de ódio e inveja que você solta no universo. Você escolheu servir Mamon, tu morrerás e sua alma sofrerá o dobro do que sofreres estando encarnado, até chegar ao ponto de você se arrepender e clamar para nascer novamente - talvez num berço mais pobre, numa família mais humilde, sendo mais feio, mais beta e ainda numa cultura mais macaca - até que seu espírito aprenda a energizar sua mente e seu coração para que ambos trabalhassem juntos para seguir o caminho do meio, que é o caminho que leva o ser humano a ter a experiência de entender o significado do amor de Deus que faz o espírito evoluir e saltar de dimensão espiritual onde e não precisa de camaros, panicats, salários gigantes para ser feliz e ter paz.

    A verdadeira felicidade não é deste mundo.
    A vida parece longa e o tormento que sentes parece infinito, porém o tempo que passarás estando encarnado é um piscar de olhos perto da infinitude que seu espírito é no universo.
    E vendo por esse aspecto não custa nada ser uma pessoa de luz no mundo.

    Shaka de Virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto ótimo e concordo tudo contigo. Deus é maravilhoso, é o único que não nos deixa falando. Mas temos que seguir o que diz na bíblia "faça por ti que eu te ajudarei". Não podemos ser submissos e aceitar migalhas, isso não é de Deus. Se você é católico, até faça sentido, mas pra mim como protestante, tenho que seguir a conduta de apenas evoluir. Não faço maldade pra ninguém, só não me importo mais com coisas que sei que nunca terão mudança. Apenas faço por mim com Deus me ajudando.

      Excluir
    2. Como odeio espíritas cristãos e esotéricos todos com esse ppapo de carma de vida passada ou pecado origina.

      Excluir
    3. Papo furado de espiritualista.

      Excluir
  55. Sobre ser bondoso ou mal com as pessoas eu acredito que isso é apenas uma questão de agir conforme o "gosto do cliente".
    Quando saímos de nossas casas pela manhã, descansados e animados, temos uma visão otimista do mundo e dos outros, porém, conforme somos obrigados a lidar com o pior que o ser humano oferece e este país escroto onde fazer o certo é ser considerado um otário, precisamos mudar nosso comportamento.
    A sociedade cospe na nossa cara e precisamos defender nossos interesses.
    Agindo assim, você está sendo sincero consigo pobretão.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  56. "Deus fez um mundo em que os piores tem as melhores vidas, mulheres, riquezas, alegrias. Se ser cristão significa levar uma vida de merda sofrendo humilhações de diabolheres, se deus criou um gênero que tem tudo na vida e outro que só sofre e é bala de canhão, então eu oficialmente abdico do cristianismo em nome da minha religião."

    1 João 5:19
    Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.

    Pobreta, reflita. O governante deste mundo é Satanás, os cristãos estão neste mundo mas não pertencem a ele, no entanto temos que resistir.
    O mundo de hoje é consequência da queda de satanás e do pecado original.
    Deus nos deu o livre arbítrio, porém a natureza humana foi corrompida por causa de Eva e Satanás, assim o mundo é mal porque a natureza humana é má,e porque satanás governa este mundo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hobbes foi melhor: "O homem é o lobo do homem".

      A igreja, com sua sabedoria milenar e muito superior a Hobbes, já sabia que o mundo é esse "reino das trevas" onde reinam os mais fortes e mais mais espertos, e elaborou essa conversa de "1 João 5:29" (e todo o resto) pra justificar segundo uma lógica divina o mal do mundo e manter a conformidade entre os fracos.

      Excluir
  57. Querer ser bonzinho, ainda mais em um país selva como o Bostil, é pedir para ser o otario da história. As pessoas só se aproveitarão de você. Eu mesmo passei a falar e fazer as coisas que sempre quis, mas que tinga receio. Muitas pessoas se afastaram, mas muitas outras se identificaram comigo.

    ResponderExcluir
  58. Lamentavel. Ao inves de lutar contra vc resolve fazer exatamente a maneira como agem os playboys e cafas que critica. Perdeu o foco pobreta. Ruína total. RIP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que se vigiar... Com quem anda, oq gosta ou não gosta, tendemos a nós torna exatamente aquilo que odiamos.

      Excluir
    2. Ué. Queria que ele fosse um bunda mole como você?

      Acorda, macaco.

      Excluir
  59. Os burros não souberam interpretar o que o pobreta disse. Não é para sair por aí praticando maldade gratuitamente, mas só em situações que realmente necessitem de tal atitude. É como se fosse legítima defesa, você está apenas dando o troco pelo que sofre. Por exemplo, se alguém te insulta, você deve insultá-lo de volta. Se uma pessoa esbarrou em você no meio da rua, chame-a de filha da puta. E assim por diante. É só não aceitar desculpas e esquecer as canalhices que os outros (chefes, diabolheres, alfas físicos, playboys) costumam praticar, algo que o jbfb normalmente costuma fazer, mas sim devolver na mesma moeda. Assim, o beta não só evita ser feito de otário como também se vinga dos seus algozes.

    Outro aspecto dessa filosofia do pobreta que eu acho interessante e também já coloco em prática é o individualismo. Nossa vida é muito pequena e insignificante para que nós ainda tenhamos que nos preocupar com a felicidade alheia. Se nós nem ao menos conseguimos obter satisfação própria como vamos fazer que o outro consiga? É impossível. Portanto, nós devemos apenas nos preocupar com o nosso próprio bem-estar, e não com o do outro. A partir do momento que tentarmos agradar outra pessoa, pode ter certeza que vamos nos frustar, porque isso não é nossa tarefa, e sim dela, a qual tem a responsabilidade sobre a sua própria felicidade.

    Uma tática que eu uso para ser mais individualista e focar apenas em mim é filtrar as informações que eu vejo na internet, principalmente sobre notícias. Isso porque a grande mídia quer que você se preocupe com MERDAS que não é de sua conta, com coisas que você não tem o controle e não pode fazer NADA, tais como meio ambiente, poluição, corrupção, violência urbana, terrorismo. Todas essas merdas apenas fazem com que você perca TEMPO E ENERGIA se preocupando e pensando em como poderia resolvê-las. Então, o que você deve realmente fazer é apenas focar nos seus próprios objetos e ESQUECER os problemas dos outros, pois eles não são mais importantes que VOCÊ e nada que você faça fará alguma diferença.

    ResponderExcluir
  60. Crescimento coletivo e o karaio, nao vou dividir minha riqueza suada de trabalho com vagabundo comunista corrupto vitimista
    Batalhador

    ResponderExcluir
  61. Acho que esse post marca o fim dos incentivos positivos aos JBPF por parte do blog.
    Iniciasse o formação de um exercito de pessoas mau caráter o qual não faço questão de fazer parte. Não desisto de crescer na vida honestamente. Para os fracos que desistiram, podem fazer parte do "exercito de mau carater do pobretão".


    Abandonando o blog aqui.
    De qualquer forma, obrigado pelos incentivos e informações positivas passadas nos seus bons tempos. Ultimamente não tem mais isso por aqui.

    Adeus, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão beta e tão simio altamente treinado pela sociedade que daqui 1 hora vai voltar para abrir a boca e falar merda.

      Excluir
    2. Você não sabe interpretar texto, chimpa. Outra coisa, se você é tão beta ao ponto de seguir algo que vá contra suas convicções, não merece nem estar vivo. É só filtrar, criança de bosta.

      Excluir
  62. Pobreta cuidado com seu planejamento financeiro em relação ao acumulado, porque o governo vai aumentar bastante os impostos de todas as aplicações, seja renda fixa ou variável (MP 694).

    O governo arruinou a economia e não se importa em aumentar gastos. Para tanto aumentará muito as alíquotas e criará novos impostos a cada ano. Não parece que haverá confisco como temíamos, mas um golpe branco em que o governo se apodera do rendimento ou impede a movimentação.

    Quem não acredita é só ver o que já fizeram com o FGTS, que é reajustado muito abaixo da inflação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que vc falou, além de deixar a inflação sem controle, não reajustar o teto de isenção de Ir.. Tb É CONFISCO

      Excluir
    2. E o PIS que foi adiado para ano que vem da maioria? muito jbpf contando com isso pras contas de fim de ano agora tão ferrado

      Excluir
  63. Querer ser bonzinho e preocupado com a opinião alheia é a receita do fracasso. Vai querer ser otário que tem medo de críticas que nego te engole vivo. O negócio é ser você mesmo e foda-se se tem alguém que ficou magoadinho. Gostou, gostou, não gostou, paciência.

    ResponderExcluir
  64. Ser humano é o pior bixo da natureza...age apenas por interesse...se alguém te trata bem, é pq viu interesse em vc...mulher então nem se fala, são exclusivamente interesseiras...é assim nosso mundo....Pessoas só te dão valor se tu oferecer vantagens...mesmo vc sendo bom ou mal, é indiferente....o que importa é vc oferecer VANTAGENS! E quando se envolve dinheiro isso multiplica a 1000X a lei do interesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi mulher fazendo juízo moral sobre o bandido de quem ela obtém ou deseja obter vantagens. Se as ações dele beneficiam ela direta ou indiretamente, o cara sempre vai ser "uma boa pessoa", ainda que seja o demônio encarnado.

      Excluir
    2. Verdade caro Anon 16 e 08. Vc vê muitas mulheres defensorazinhas dos direitos humanos, violência contra animais, consciência ecológica, enquanto que vão contra a tudo isso saindo e ficando com marginais, agressores domésticos, malfeitores de animais, poluidores do ambiente e sem consciência ambiental e etc. Sem julgo nemhum de valor.
      Certa vez perguntei a uma amiga: vcs mulheres são cheias de critérios pra namorar, mas no carnaval saem ficando com qualquer um. Vcs já pararam pra pensar que esses caras podem ter batido na mãe antes de sair de casa de manhã, podem já ter violentado outras mulheres, podem ser casados e chegar em casa bêbados dando bicudos ponta-pé no cachorro sem escrúpulos nenhum? Ela disse: eu não sabendo, o que importa eh ser bonitinho, se for gostosinho melhor ainda.
      Essa história me faz lembrar de uma menina que ficou com um cara no carnaval e era toda defensorazinha dos animais(cidade do interior, muita gnt sabia dessa reputação dela), passado o carnaval, ela descobriu que o cara dava bicudos em cachorros na rua e se estivesse de carro atropelava. O cara detestava animais. Ela ficou toda putinha quando soube. Mas o prêmio ao canalha já havia sido dado. Foi isso que sucitou minha conversa com outra perva a respeito disso.

      Excluir
  65. Não tem jeito Pobreta para nós que nascemos de pais pobres,burros e fracassados que ainda inventaram de fazer filhos sem planejamento mesmo sem ter merda pra cagar no cu direito temos que comer o pão que o diabo amassou para sobreviver nessa porcaria de mundo.

    ResponderExcluir
  66. Na minha opinião as únicas pessoas que vc deve levar em consideração são seus pais e parentes mais próximos, o resto é lixo descartável mesmo, até amigos, pois isso nem sequer existe (a amizade termina na hora de disputar uma mulher ou uma vaga de emprego). No mais é tocar o foda-se mesmo, nunca se esqueça que ninguém teve pena ou consideração por vc então tem mais é que impor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que levar em consideração ninguém, bonobo. Temos é que agir imparcialmente é apenas se importar com quem se importar conosco e quer ajuda/nossa ajuda. Se afogue no mar de merda e nade na piscina de mijo quem quiser, eu apenas posso fazer por mim.

      Excluir
  67. O que a maioria dos imundos aqui não percebeu é que essa sociedade/mundo que estamos não merece o bem completo.

    Ser bom com essa sociedade é ser desonesto com todas pessoas boas que vivem, já viveram e vão viver nesse mundo, é contribuir com a propagação do mal, degeneração e discórdia existentes.

    Vejam que a manutenção dessa sociedade é pautada justamente na exploração de pessoas, se você é bom então você é complacente e co-autor desse massacre e degeneração.

    Se a sociedade fosse justa então é óbvio que seria recomendado que fossemos bons, porém ela não é.

    Vão pegar o dinheiro que você conseguiu para financiar bolsa crack, vinda de estrangeiros que por aqui só vão sonegar e agir em sua maioria pró deturpação, construindo casas para pessoas que se quer respeitam a ordem, irão pegar seu dinheiro para pagar exposição cultura dos "macaquinhos" e incentivar coletivo feminista pela lei rouanet.

    Deus e o Cristianismo não dizem que você deve sucumbir ao maligno, só é dito que você deve relevar as coisas quando elas vierem DE UM SEMELHANTE SEU, não de qualquer um, essa falácia de que o cristão deve ser um cuckold bunda mole veio justamente para permitir a degeneração e passividade.

    Remontem a idade média e irão ver que os TEMPLÁRIOS deram suas vidas em prol do cristianismo, os caras acreditavam tanto nessa conduta que mesmo tendo enriquecido doaram tudo para a Igreja Católica e morreram desolados após um papa corrupto os trair e pedir pra caça-los.

    Toda vez que você é complacente com uma atitude permissiva você tem parte também na maldade que ela ocasiona, Deus nunca pediu para que fossemos cuckolds que abrem a perna para degenerados imundos que vivem de idolatria e devassidão, ele só pediu para que se fosse JUSTO com quem É JUSTO.

    Quem fere com a espada também deve saber que pode ser ferido de volta, aquele que xinga deve também saber que pode ser xingado e aquele que jaz no injusto também deve saber ser injustiçado.

    Essa sociedade não é justa e é baseada na canalhice, pilantragem, ilusão e engodos, ser bom e justo com ela é igual ser bom e justo com um pedófilo nojento que lhe estupra e causa mal aos demais.

    Você não precisa mudar sua personalidade, é só você realmente ver que essa bosta é realmente fodida e que ela MERECE esse tratamento de volta.

    Seja justo com SEUS PAIS que te ajudaram até hoje e só.

    Você acha justo uma sociedade que cuspiu na cara do seu pai e da sua mãe, Pobreta?
    Você acha justo uma sociedade que roubou décadas de esforço da vida deles em prol de ilusão, Pobreta?
    Você acha justo você deixar pessoas que contribuem para algo que fez mal aos seus pais saírem ilesas, Pobreta?

    Eu não preciso pensar se quer em mudar minha personalidade, eu só preciso ver meu pai e minha mãe e ver que foram iludidos por esse sistema DEMONÍACO pra saber que quem é complacente com aquele merece nada mais nada menos que a destruição, assim como esse sistema.

    Se uma pessoa iludisse seus pais e você tivesse noção, o que você faria? Eu com certeza devolveria o favor a ela com juros, porque isso é a justiça.

    Não existe NADA DE ERRADO em tratar com justiça uma sociedade em que UMA PUTA tem mais valor do que o suor de pessoas honradas.

    Eu me sinto ENOJADO toda vez que lembro que existem pais de família por aí que sustentam suas famílias com menos de salário mínimo e quando vejo uma garota de programa cobrando fácil fácil mais de milão.

    Por mim eu tacava uma bomba de fissão nuclear para que todo mundo, incluindo eu, fosse logo pro LIMBO ou pro INFERNO, venderia minha alma facilmente se isso fosse garantido, para que lá sim fosse julgado o quanto cada um compartilhou da complacência.

    Agora ser bom nessa sociedade de merda pra favorecer um sistema de merda? Passo a bola pra frente.

    E vocês que se fingem de falsa bondade saibam que vocês são COMPLACENTES com essa merda e nenhuma falsa hipocrisia irá mudar esse fato.

    Isso não é questão de ser bom com algo bom, é questão de espelhar o massacre pra algo que é feito para lucrar com o espólio do seu massacre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu merda, PQ voce ainda enche a porra do saco com seus textos imundos?

      NINGUEM LE ESTA MERDA! caralho, você nao nota que 99 % das pessoas que te respondem nem leem seus comentarios? imundo!

      Excluir
  68. Camisa de Vênus já havia feito um hino nos anos 80 para o jpbf, segue os dizeres (My Way):

    Remorsos, eu tenho alguns, mas mesmo assim são muito poucos
    Eu fiz o que tinha que fazer enquanto voces gritavam bota pra foder
    Eu planejei cada jogada cada trepada por essa estrada
    E mais, bem mais eu sei "EU FIZ O MEU CAMINHO"

    Naqueles tempos eu era um menino que já sabia, do meu destino!
    E caminhando de norte a sul eu vi muita gente, tomar no cu
    Eu entendi e não esqueci Eu fiz o meu caminho

    Andei, sorri, chorei e me entreguei ao meu trabalho
    E agora que passou o tempo eu acho chato pra caralho
    Não ter o que prometer e não saber mais o que dizer
    Ooo não! Ooo não! Eu fiz o meu caminho

    Pra que serve o homem o que é que ele tem
    Ou é um puta barão Ou João ninguém
    Fazer as coisas Que desejou
    Comer as mulheres Com quem sonhou
    Eu me fodi Mas resisti, eu fiz o meu caminho!

    ResponderExcluir
  69. O mais engraçado é esse band de pau no cu pseudo-cristãos cuckolds dizendo que não vão acompanhar mais o blog. Pobreta já deixou claro que a porta da rua é a serventia da casa, fracos não tem vez em lugar nenhum, muito menos aqui.
    Nunca ganhei nada por ser bom e honesto então foda-se. Não significa que agora vamos virar bandidos e pessoas da pior espécie, mas sim que vamos nos impor, ir atrás do que queremos com afinco e violência. Não vamos aceitar merda de ninguém e vamos prevalecer em tudo.

    Estou contigo nessa nova fase Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses posts dizendo que vão "pular fora do barco" e não vão mais acompanhar o blog, a maioria é da mesma pessoa tentando se passar por "leitores diferentes insatisfeitos" com a nova postura a ser adotada pelo pobretão.
      A princípio o cara tentou ser ríspido com o pobreta, como ele nem ligou, o bobao mudou o modus operandi e tentou ser conselheiro, enquanto se passava por vários outros leitores inconformados com o pobreta para reforçar sua argumentação. Tal óbvio quanto o beta fracassar na vida.

      Valeu. Abc

      Excluir
  70. Você acabará sendo promovido: percebi nas empresas em trabalhei que quanto mais um cara é pau no cú, falastrão, irresponsável, puxador de tapete e maquiavélico, mais se destacava e crescia na empresa! Brasil é tipo uma Rússia pobre onde somente criminosos fora dos padrões se destacam. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  71. Vc está certo tem que agir como um sociopata mesmo ninguém ganha nada sendo bonzinho eu gosto de seguir a máxima trate os outros como eles te tratam se tratam mal tem mais é que devolver na mesma moeda não acredito em deus nem em castigos divinos acho que tudo isso foi inventado pelo homem pra suprir sua carência de algo maior e posteriormente se tornou uma forma de controlar o comportamento das pessoas afinal de contas não basta dar satisfações ao governo tem que fazer o que o padre ou o pastor mandam também, se vingue dos seus inimigos e se divirta com o fracasso deles você só tem a ganhar sendo assim SUCESSO nessa caminhada pobreta finalmente está deixando de ser beta mental

    ResponderExcluir
  72. Não seja bom ou mal , seja simplesmente justo, pronto! Esse é o segredo...
    Agora mudando de assunto, com toda licença pobreta, esse ano foi foda demais, desempregado desde junho, vivendo de bico .. Tendo que ver caroes de familiares ao saber que vc esta desempregado, principalmente as mulheres, parece ser algo absurdamente desrespeitoso para as mulheres saber que que homem esta desempregado.. Alguém jáa percebeu isso , ou só eu? Elas fazem cara de cu, de nojo, sei láa cara, é inexplicável... Espero que 2016 possamos gozarmos de algumas vitorias... Forte abs a todos!

    Avanti palestra!
    Obs: Parabéns Rafael dos Anjos! Nos deu um pouco de alegria ontem...

    ResponderExcluir
  73. Minha opiniao? pobreta ta mais do que certo.

    Porra, crescemos sendo ensinados, doutrinados e acreditando quer seremos recompensados se formos pessoas boas, que perdoam, que ajudam o proximo...e sinceramente, o que ganhamos em troca? O Desprezo das pessoas ao redor, gentinha huebr querendo puxaR nosso tapete ,a fama de otario-perdedor-fracassado-ingenuo...

    O que o pobreta esta fazendo nao é nem uma questão de carater, e sim de sobrevivência!!se vc esta numa ilha cheia de predadores tentando te foder, o que vc vai fazer? perdoa-los?rezar pra um ser que talvez nem exista pra te salvar das investidas dos predadores alfas? Caiam na Real chimpas!!!

    O mundo é foda, a vida é dura e o Brasil nao é para amadores!!temos que nos adaptar a ele, ou entao fazemos as malas e mudamos pra um pais menos pior...o que eu puder fazer pra me sair bem, eu farei!!só é feliz e respeitado nessa bosta de pais quem tem dinheiro! o resto é blablabla

    tamo junto pobreta!!

    anon .40

    ResponderExcluir
  74. Citaram o tal do Pirula no post passado, comentando sobre ganhar dinheiro sendo Youtuber. Pra minha surpresa aquele cara tem título de DOUTOR pela USP!!! Puta merda, se um mongol daquele é professor doutor na USP já se percebe o nível da educação no Bostil! Ridículo!

    ResponderExcluir
  75. É isso aí pobreta, tem que levar para o lado negro da força tudo o que não faz bem.

    ResponderExcluir
  76. Pobreta, não estou em casa, porém tinha feito um comentário mais extenso.

    Foi erro do host e por isso ele não foi ou você que não liberou?

    Era uma postagem bem extensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez um cometario extenso?!

      nada de novo no front.

      Excluir
  77. Pobreta, quando você entender que o verdadeiro governante do mundo é o Diabo, muita coisa fará sentido para você. Logo após o batismo de Jesus, enquanto ele estava no deserto, meditando, Satanás ofereceu a ele os "reinos" do mundo, em troca de sua fidelidade. Num trecho da conversa, ele disse a Jesus: "são meus e dou a quem eu quiser", Lucas 4:5-8 e 1º João 5:19.
    Pense no que isso significa...

    Outra coisa: seguir ou não uma religião é escolha pessoal, assim como ter uma filosofia de vida diferente, ser ateu, agnóstico, etc. Fazer o que é certo dentro de uma religião ou grupo que o ajuda nisso, pode fazer você pôr em prática aquilo em que acredita (religião, filosofia, etc). Fazer tudo sozinho é mais difícil. Pense nisso também. A raça humana é um mar de gente que é controlada como rebanho, levado para onde o Maligno quer. Fazer o que é certo exige fibra moral e espiritual a ponto de ser muito difícil praticar. Enxergue a vida além de sua respiração. Como seria se soubesse que não tem mais do que 1 semana de vida? O que faria? Você enxergaria que é perda de tempo e energia se importar em "reagir" ao que os outros dizem.
    Faça sua parte e não se importe com o que os outros vão pensar. Não se torne alguém que não é de sua natureza. Acho difícil você se tornar essa pessoa que você quer.

    OFF-TOPIC
    Pobreta, nenhuma cultura mundial favorece o JPBF. Veja a cultura asiática, baseada no arroz. Embora sejam disciplinados e valorizem o trabalho duro (próprio de quem tinha o arroz como alimento-base), exige-se muito do indivíduo. Sem resultados, você falhou, não importa o quanto tenha se esforçado! É provável que alguém que falhe sequencialmente possa tentar ou cometa o suicídio.

    Já a cultura da batata (europeus e suas colônias, como os EUA) favorece o expansionismo e a violência, física ou moral, uma imposição de sua cultura/forma de pensar. São povos beligerantes, que têm tempo e energia sobrando para conquistar novos territórios. Querem conquistar o que o outro conseguiu e usam a força (física, moral ou financeira, etc) pra conseguir.

    Os comedores de milho (americanos nativos), eram malnutridos e tinham tempo de sobra também, portanto, eram guerreiros mal alimentados. Colonos fracos, explorados. Destinados a serem dizimados.

    Observe que no Bostil está presente um pouco de cada cultura, no dia a dia do JPBF. Os comedores de batata agridem e conquistam seu espaço enquanto os comedores de arroz estão ocupados com seu trabalho/estudo na maior parte do tempo. Os comedores de milho são carpe diem agressivinhos. Não conseguem pagar o preço pra mudar sua situação, mas não querem pagar o preço de ficarem estagnados.


    Anon. Test. Jeová.

    ResponderExcluir
  78. Desculpe Pobreta, mas você vai quebrar a cara.

    NÃO DÁ PRA SER ESTÓICO em meio à sociedade da informação, tecnologia e consumo. Você acha que só você teve essa ideia? Só você pensa em viver de forma menos estressante nas grandes cidades e não viver sufocado pelo caos e moral dominante do ambiente urbano?

    Colega, se você quer ser estóico, vai viver de renda no meio do mato, num cidade bem pequena de interior. Você inclusive já pode viver assim se quiser, já tem condição de viver sem trabalhar com um padrão de vida simples e confortável no interior.

    Lá você pode viver essa filosofia de vida plenamente, pode passar o dia lendo e estudando coisas do seu interesse sentado à sombra de uma grande árvore no meio do pasto, com um vento fresco batendo no seu rosto. Pode ter silêncio e paz, comer comidas orgânicas, fazer exercícios físicos sem pressão e competitividade e viver um vida frugal sem receber olhares tortos.

    ResponderExcluir
  79. Vocês ainda não entenderam o óbvio:

    Da segunda metade do século XX pra cá, valores como a honestidade, bondade, caridade, pureza, retidão, etc, CAÍRAM. De lá pra cá quem vence a guerra de informação e a guerra cultural no ocidente foi o Marxismo, e uma das táticas para dominar o ocidente foi a inversão de valores. Os marginais, os feios, bizarros, cruéis, bandidos e todos os valores dos anti heróis passaram a dominar o imaginário popular.

    Vocês não percebem que o MAL é idolatrado? Que a atitude admirável é ser CONTRA os valores tradicionais? Vejam as figuras masculinas cultuadas: tatuados, marginais, cafajestes, lutadores, outsiders, boêmios, estelionatários, traficantes, psicopatas - vejam quantas séries e filmes de psicopatas fizeram sucesso nos últimos 30 anos! São toda uma galeria de "heróis" com milhares de fãs no mundo inteiro: Hannibal, Dexter, Mentalist, Breaking Bad, Prision Break, Bates Motel...só pra citar umas séries bem recentes!

    Qualquer moleque de favela pega 5 mil reais hoje, grava uma música sampleada com 2 versinhos infantis e um clipe mostrando carros e gostosas e vira ídolo. Passa a comer quantas novinhas gostosas ele quiser e ganhar mais de 10 mil por semana fazendo "shows".

    Quem é quem nessa história? O coitado que estuda, dá o cu no trabalho e só se fode a vida inteira ou um analfabeto que diverte a massa com putaria e ideias irrisórias sobre o mundo e a vida?

    Pessoas com muito menos grana e acesso ao mundo civilizado estão vivendo vidas incríveis que você jamais viverá, Pobreta. O lance é visão e coragem. Fazer mais com menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cometario otimo para reflexão.

      vc estuda estuda estuda, tenta trazer alguma coisa util para a sociedade e espera ser recompensado.

      vem um ladraozinho desgracado que jamais estudou ou fez alguma coisa boa para a sociedade, grava um clip mostrando q o bom é ser "correria" e pega vadias, da banho de champanhe nas "piranha" e pronto. Mais de 10k 0por semana fazendo shows.

      pra sociedade vc q estudou e faz un trabalho util é um trouxao, legal é o cara que da banho nas piranha no clip feito na favela.

      como é que vai ser bom numa sociedade dessas?

      Excluir
  80. livro estoico indicado - Sêneca - Sobre a brevidade da Vida

    Filosofo Pobretão

    ResponderExcluir
  81. O Pobreta e a maioria dos anons aqui cometem um erro clássico e extremamente perigoso:desejar aquilo que está além de suas capacidades!É inacreditável que moradores do Huezil,que não tem capacidades decorebistas pra passar num curso de medicina.Que não tem coragem e principalmente talento para empreender,que são filhos de pais burros possam desejar serem ricos,viver de renda etc!
    A grande frustração de vcs advém disso.O Pobreta acordou (ou foi acordado pela vida) e desistiu da IF.Está vivendo uma vida agora conforme suas capacidades podem alcançar.O mesmo deveria acontecer com a maioria aqui.Recomendo que compre seus carros,viajem,gaste com eletronicos,arrume uma submediana magra,tenha um pouco de dinheiro na reserva e tenha uma vida semi-macaca.Não sonhe com Camaros,panicats e em não trabalhar,bote isso na cabeça de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tou ficando puto com os comentários desse cara com a foto da cabrinha. Primeiro diz que vai engravidar uma vadia que conheceu no tinder que quer seus genes, pois acha ele lindo. Depois fala que o bacana é ser retido roliço, agora vem dizer que os betas devem desistir de vez de lutar e ceder a matrix, que todo esforço é em vão. Olha os conselhos desse cara, todos pra atolar de vez o beta na matrix. É o tipo aconselhador comodista, não faz porra nenhuma pra sair da merda é aconselha que os outros fiquem na merda também. Por isso que eu digo que a matrix é foda de vencer, ela tem agentes fortíssimos, dispostos a irem até o fim para ludibriar o beta. E quando não dá certo, ela tem agentes pra convecer o beta que é mais vantagem permanecer nela

      Cara, saia daqui sua ovelha dolynho fdp

      Excluir
    2. Aqui, senhores, está um típico exemplar da espécie chimpa carpe.
      Ele diz: é melhor ser carpe já que você é um estrume na vida e não vai conseguir nada mesmo. Melhor tomar sua cerveja (suco de milho da ambev) gelada e ir pegar sua troncuda sapo-boi e levar pra dar um rolé no seu gol quadrado. Puta que pariu como eu odeio gol quadrado. Principalmente quando o motorista é um 'mano' de boné.

      O carpe é um conformado. Não é sem razão que seu avatar é uma ovelha. Pois eu digo que é melhor morrer tentando ter uma vida digna do que se conformar com uma vida de pobre aqui. Você será pisado, vilipendiado, humilhado, escorraçado, chutado como um cão sarnento, cuspido, cagado, mijado. Sua dignidade será violentada, seu orgulho, despedaçado. Morará na periferia, num lugar fedido, nunca terá sossego, será sempre incomodado com o som alto, sempre com medo de sair na rua, sempre com medo do desemprego, ainda que dê o sangue para uma empresa canalha com um chefe tetinha, cercado de ignorantes que tentarão te passar a perna a todo momento. Sua alegria vai ser ir ver o jogo do corinthians ou do flamengo.

      O rico? O rico morará num lugar bonito, as pessoas ao seu redor são bem cuidadas, polidas no trato, tomará cerveja alemã e vinho francês, vai viajar para o Caribe ou para os alpes suíços para se distrair, frequentará os altos círculos, discutirá como enriquecer ainda mais com os outros amigos ricos. Vai reclamar do Brasil, mas saberá que aqui é um bom lugar para ganhar dinheiro com os juros exorbitantes e o sistema de imposto regressivo que pune os mais pobres. Sabe que se os preços aqui ficarem caros é só ir fazer compras em Miami. Vai se vestir bem, andar de carrão, ser 'um membro respeitado da sociedade', gastar em uma hora o que o pobre leva um mês pra ganhar. As mulheres virão bonitas e fáceis e farão todos os seus desejos sexuais.

      É Medicina, concurso pra cargo top, empreender ou emigrar. Ou então virar diretor de empresa ou algo assim. Morra tentando, carpe, estude até seu olho sangrar e seu cérebro entrar em colapso e depois aporte 70% da sua renda. É o único caminho.

      Excluir
    3. Engana -se quem quiser,eu só dei o recado.Se até o rei dos Betas sucumbiu,imagina vcs?
      um cara que nasceu numa familia estruturada (pai e mãe juntos),estudou em escola particular,aportava 4,6k (quem aqui aporta isso?Nem 0,001% aporta) se até mesmo ele desistiu imagina vcs que moram em muquifos,tem pais alcoolatras doentes,nem conhecem a própria mãe,ganha pouco e são burros,como vão conseguir ser exceções (quem tem IF é exceção)aqui no Huezil?Deixem de ser tolos.Guardem um pouco de dinheiro e aproveitem (aprendam) a vida,é isso que dá pra fazer,esse é o máximo que vcs conseguem atingir!
      A Real tem um lado negativo,Se vc conhece a matrix,mas não consegue sair dela vc sofre o dobro do que se vc estivesse DENTRO dela.
      É só observar os favelados,vivem fazendo festas todo final de semana,vivem rindo,fazendo piada,etc e vcs?Todo final de semana chorando aqui no blog!!!!
      Se vc não sabe da existencia do mal e de suas consequencias,se vc foi condicionado a achar tudo normal vc não sofre!

      Excluir

    4. "Recomendo que compre seus carros,viajem,gaste com eletronicos,arrume uma submediana magra"

      é mesmo? e alimentar a industria da matrix que é anti jpbf? e ajudar a aumentar patrimonio de milionarios vendedores de porcarias?


      "tenha uma vida semi macaca.Não sonhe com Camaros,panicats e em não trabalhar"

      e o que vc me diz do mc brinquedo, mc lon, mc guime, e dezenas de ze manes que sao burros, favelados, pais mortos de fome e agora estao ricos.

      no bostil nao há regra, aqui se da bem quem grita mais alto, e tenta varias vezes até conseguir melhorar.

      pobreta nao vai pra frente pq escolheu o modelo padrao, estudar e tranalhar, coisa que a manada toda faz, ja os mcs vida loka, e outros malucos arrumaram uma merda pra enfia goela abaixo da sociedade burrona e sairam da merda levando grana a rodo de idiotas.

      Excluir
  82. Pobretão não da mais pro cigano. O nível subiu e ele ficou pra traz. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  83. Já desisti de ser bonzinho faz tempo. O pior e que ser bacana e prestativo se torna uma espécie de vício, praga que te atrapalha mesmo você não querendo.

    ResponderExcluir
  84. Olá Pobretão, tomei esta atitude há dois anos e meio, porém não cheguei a ser FDP e prejudicar os outros, mas me tornei mais esperto, espero menos das pessoas e eu penso em mim em primeiro lugar sempre.
    Cada caso é um caso, porém pode ser que aconteça o mesmo com você, pois está em seu DNA ser bom e cooperativo. O que não se pode ser é um otário, e eu fui otário, bobalhão e inocente, hoje sou esperto e vivo de olho aberto.
    Como falou o .40, o Brasil não é para amadores, aqui certas regras de cavalheirismo e lealdade não funcionam, este país é um caso à parte. Não se radicalize demais, procure ser racional, lhe desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  85. Na minha faculdade tem um cara que é estelionatário, todo mundo sabe dos trambiques dele, ele vive cheio da grana, talvez lide até com tráfico. O que o cara recebe em troca? Repúdio e nojo da galera? Olhar de desprezo das diabolheres?
    Que nada! O cara namora uma loirinha sensacional, delícia mesmo. Vive rodeado de amigos, balada em CUritiba todo fds, vive comendo umas novinha.
    Esse negócio de ser honesto e bonzinho é coisa de cabaço otário mesmo, o mal sempre vence, a sorte segue os audazes.
    Boa sorte com seu plano Pobreta e nunca se esqueça que enquanto vc for bom e honesto só vai receber o desprezo e o repúdio de todo mundo e jamais vai conquistar porra nenhuma de positivo.

    ResponderExcluir
  86. Infelizmente o sistema coloca a religião, o futebol , a música para manipular o povo e consegue.

    Pobreta, eu confesso, me desapeguei do futebol e to me livrando da religião.
    já fui em todas as religiões, até na macumba ja fui.Minha vida não andou, procrastinei e o que fiz de bom e meu esforço não deu em nada até agora.

    Eu ainda creio em Deus, mas na minha opinião se você é beta e está fudido, não recorra a religião, não fique fanático por futebol, nem por músicas que te atrasam e fodem seu raciocinio.

    Infelizmente ser bom me fudeu muito mesmo, não consegui nada.Não serei um fdp malandrao, mas minha bondade está se acabando aos poucos.Hoje com 22 anos estou na merda, estudando pra passar em medicina, trabalhando em um emprego merda, estou malhando 3 vezes na semana por hobbie.

    Não sei se é o ideal para o beta, mas sair pra baladinha uma vez no mês está me fazendo bem, gasto pouco e me divirto.É mais saudável do que ficar em casa jogando video game e vendo seriados inuteis na tv.

    Infelizmente o beta não pode perder tempo na internet com besteira, apenas usar para estudos e o whatsapp pra contatos importantes ou para desenrolar alguma civil(usando o tempo com precisão sem perda do mesmo)

    pobreta depois faz um post falando sobre sair sozinnho para os lugares


    Bostileiro por um acaso

    ResponderExcluir