quarta-feira, 11 de maio de 2016

Minha vida morando sozinho

Picture by my friend Eduardo Ferraz (Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/).

Depois de passado um tempinho morando sozinho creio que dá pra fazer este post sobre como está minha vida morando sozinho.

Mobílias e funcionalidade do apê

Eu sou um cara que gosta de rotina otimizada. As coisas organizadas e certas. Para isso mobiliei meu apartamento de forma simples, típica de homem. Possuo 1 “enfeite” só e é superticioso dado pela mãe. Não tenho quadros, vasos, cortininhas, toalhinhas, plantas, lustres, penduradores bonitinhos, lençóis e colchas tops caros, qualquer tipo de penduricalho. Tenho o que toda casa deveria ter e de fato qualquer pobre tem apenas um pouco melhor. Sofá, cama, máquina, armário, geladeira, fogão, mesa, criado mudo, TV, meu playstation 4. A única coisa diferente e chique que eu me dei de presente foi um frigobar com adega top na sala onde posso saborear vinho e cervejas pra relaxar nos meus fins de semana. Os eletrodomésticos e móveis comprei não o mais barato mas o 3º ou 4º mais barato, ou seja, nada demais porém de marcas boas. Ele está do jeito que eu quero e me sinto bem.

A primeira lição que tiro disso é que se você for na casa de um amigo casado com filhos você verá geladeiras daquelas cinzas bonitonas de 2 portas, fogões tops, quartos do casal super decorados com colcha tops, cada detalhe da casa tem uma coisa diferente poderosa, observem bem, pensem e verão. Persianas, sofás, mesa de centro, tapetes caros, cozinhas planejadas, quartos dos filhos CHEIOS de coisas caras desde móveis, até brinquedos, tem família que tem 2 ipads pra cada filho, 2 notebooks muitas vezes macbooks (muito mais caros), 5 celulares smartphones. O condomínio desses locais que moram são caros devido academia, piscina, “áreas de lazer” (que são uma merda por compartilhar com outros chimpas). Sem falar na moda das “sacadas gourmets” que são uma fortuna. Panelas e louças caras e incríveis, conjuntos de casa mesa e banho poderosos. A lista é imensa.

Qual a lição? Que o homem casado só se fode pra suprir os desejos de sua esposa gorducha zuada. Nenhum homem em sã consciência liga pra quantidade de merdas que os apartamentos atualmente tem hoje em dia movimentando uma indústria bilionária de reformas e produtos de todo tipo como listei. Se um homem é milionário ou rico tem boas condições, ele vai viver num bairro e apê legal sim mas pode ter certeza que vai ser funcional, simples, com coisas tops mas nada extravagante. Agora vai num apartamento de casados com filhos de classe média baixa pra cima e verá o absurdo que é. Eu me toquei disso ao olhar como é o meu apartamento e comparar onde eu morava com meus pais e perceber que tudo era minha mãe e irmãs que dominavam o ambiente comprando sempre coisas inúteis mais caras e idiotas. Quando um casado diz que não gasta tanto ou que a “merdalher ajuda” ele é um PILANTRA que justifica sua decisão de casar fazendo malabarismos mentais ao não computar cada micro detalhe que são gastos e inutilidades que a mulher enfia na vida do homem sem precisar.

Tarefas domésticas

 

Imagem que as merdalheres tem de nós aportadores direitistas JPBF anti feministas morando sozinho. Só que não vadias.

Já tinha comentando num post de atualização de como é foda manter uma casa limpa, desde roupas, louças até chão e móveis. Realmente é CHATO PRA CARALHO. Eu até me sinto, como um cara morando sozinho, uma certa necessidade para com os mais novos e com as eventuais merdalheres que eu já trouxe aqui de demonstrar que é um mito que “Homem é porco e vive em chiqueiros”. Essas vadias confundem ser objetivo e prático na limpeza com ser porco em que tudo tem que brilhar todo dia.

Eu sou um cara limpo e organizado e ver meu apartamento sujo no outro dia dá uma RAIVA DO CARALHO (PARA DE SUJAR SEU APARTAMENTO FILHA DA PUTA) mas já aprendi a desencanar. Passo aspirador, varro quando tô sem saco, passo um pano aqui e ali nos móveis quando me irrita o pó. O que me deixa puto é limpar a merda do chão que vive cagando tudo só 2 dias depois. Roupas eu antes fazia limpeza aos sábados agora junto 3 semanas de roupa e lavo de uma vez só. Economizo tempo, água, luz e a merda dos produtos de sabão líquido (odeio sabão em pó) e amaciante. É um saco pendurar no varal essas merdas meu deus e depois recolher torcendo pra que algo não precise passar porque passar roupa é a pior coisa que existe depois de limpar a privada.

Louças eu faço assim que eu como. Como é só um prato por dia no jantar com 2 talheres, eu já lavo e não deixo acumular, dura 20 segundos. Sobre comida, eu prefiro deixar coisas pré prontas. Antes eu chegava em casa e cozinhava, era terrível pois a fome era grande e a motivação e energia lá embaixo então isso ajudou pra caralho no tempo. Compras do mês eu encomendo pra internet o grosso das coisas onde consigo descontos e o que falta vou em mercadinhos lixosos pra complementar. Ao não ir no supermercado fazer compras eu me livro de uma tarefa que deixa qualquer homem irritado e puto pois é muita opção, gasto de tempo e energia e a pesquisa de preços é uma bosta. Um clique da internet eu comparo preços, marcas em apenas 20 minutos tenho a compra do mês feita. Frete tem? Tem mas eu já fiz o cálculo e ele compensa mais do que ir em mercados de bairro ou se locomover para supermercados.

Qualidade de vida

Eu num sábadão de papo pro ar. Sofá igualzinho só o six pack que não (merda)

Eu gasto MUITO mais do que quando morava com meus pais. Aluguel, condomínio, IPTU, água, luz, gás, internet, supermercado (produtos higiene da moradia e pessoal, comida, bebida, etc) que são os custos fixos que eu não tinha já arrombam com qualquer benefício qualitativo que se possa ter ao morar sozinho. É muito caro. Se eu não tivesse um bom salário teria que dividir o que é fora de cogitação pois usar banheiro cheio de pentelhos e coliformes fecais, usar louça e talher fedido dos outros, dividir geladeira e aguentar papos chimpas dos outros seria o fundo do poço pra mim. Eu confesso que eu prefiro NÂO aportar a morar com alguém. Eu não tenho mais 20 anos.

Outro fator é o tempo perdido nas tarefas que falei. Sim antes a mãe fazia tudo (hurr durr seu malandro vagabundo) mas naquela época que eu sofria mais com meu emprego, com estupros violentos, com o All-In da Eletropaulo consumindo toda minha energia mental, com um patrimônio ainda em construção com quedas mensais violentas (já cheguei a perder 28k, 35k, 61k e 83k de dinheiro em um mês. Olhem 2012 e 2014 o quanto sofri com quedas), com MBA, com rejeições terríveis de merdalheres. Se eu tivesse que pagar aluguel na época e ainda fazer tarefas domésticas eu com certeza não teria aguentado ou não estaria nos 400k. Hoje, mais estóico, mais confiante com meus 400k, sem merda de all-in, com dieta paleolítica, com salário muito maior e poderoso, estou no timing certo pra aguentar esse tipo de merda, ainda que não seja o ideal morar sozinho.

O que melhorou? Melhorou realmente a liberdade de fazer o que quer. Andar pelado, ouvir música alto às 3 da manhã, encher a cara sem me esconder no quarto como fazia e sem ter que aguentar minha mãe me vigiando pra ver se eu ia tomar a vodka na geladeira inteira numa noite. Trazer merdalher pra cá pra comer é conveniente. Não tem tantas vantagens exceto que não ter que interagir com familiares e você poder circular pela casa como quer sem satisfações, sem encheções é o grande lance de morar sozinho.

Comentários aleatórios e curiosidades sobre morar sozinho

Meu único supérfluo é meu frigobar e quero recheá-lo mais assim.. Dá um puta tesão de chegar no milhão pensar nestes pequenos prazeres

- Muitos falavam que eu iria amadurecer e me “tornar homem” ao morar sozinho. Balela do caralho. Eu sou o mesmo merdalhão de antes. Você apenas aprende a lidar com mais coisas que não tem utilidade alguma no mundo moderno (cozinhar, lavar roupa e pagar mais contas). Vão se foder consermanginas rambos de merda.

- O respeito que recebo das merdalheres e familiares quando digo que moro sozinho é impressionante. Faz diferença sim.

- Tapetes são bons pra esconder a poeira embaixo e deixar o chão mais bonito

- Uma vadialher me disse que lençois e fronhas de mais de 180 fios são uma delícia. Olhei os meus e eles são os mais lixos. Comprei um pra ver se era real. Realmente é. Mas não vale o preço ainda. Quem sabe mais pra frente. Isso vai contra o princípio estóico do “excesso de conforto”.

- Eu achava que amaciante era idiotice e viadagem. Não é.

- A quantidade de cabelos de todo tipo no chão do banheiro todo dia por mais que se lave.

- Pela preguiça de passar roupa eu me pego antes de sair passando algumas de emergência pra poder sair de casa (não pro trabalho mas pra lazer).

- Gasto 280 a 350 por mês com comida. Sinto que falta ás vezes proteína a noite. Sinto que é um exagero de frugalidade. Ás vezes vou cozinhar algo diferente pra aprender (2 a 3 vezes por mês) o que aumenta o gasto por comprar por exemplo uma maminha, fraldinha, temperos, etc.

- É mais fácil manter a dieta paleolítica morando sozinho o que faz com que meu shape seja mellhor agora que morando em casa. Por ser de família italiana, massa é todo dia e finais de semana nem se fala (macarronada, lasanha, polpetone, pizza) além da alta quantidade de doces disponíveis por ter muita mulher.

- Bebo a mesma coisa morando sozinho do que com meus pais. Pensei que me perderia no alcoolismo mas na real mantive o mesmo ritmo.

- A quantidade de vezes que visito meus pais vem caindo drasticamente mês a mês sendo que moramos no mesmo bairro. Para um cara introvertido de baixa energia social, morar sozinho tem algo perigo por ser mais fácil se enclausurar. Quando morava com eles, pra parar de olhar pra cara da família você acaba saindo mais e portanto socializando com outras pessoas.

- Quem contrata diarista sem ter um salário acima de 9.000 reais ou é casado e tem esposa, merece uma surra. Mulher que mora sozinha e tem diarista e não ganha acima de 9.000 reais é alerta vermelho: Deve ser uma puta de uma malandra otária porca idiota.

- Dá pra ouvir mais meus vizinhos no meu apartamento do que no anterior com meus pais. É incrível como o chimpa brasileiro conversa o DIA TODO com os familiares sobre as maiores merdas imagináveis. Em casa não era assim. Bostileiro é culturalmente carente e falador por isso que não é apto à meditação e reflexão sobre sua situação de vida e ao seu redor pois ele está 100% do tempo tagarelando.

Conclusão

Não tá tão ruim como eu imaginava mas não é o paraíso da putaria e liberdade como falavam os rambos consermanginas da real. É uma experiência diferente e dá um certo orgulho inútil se ver cozinhando, lavando, se “cuidando” sozinho. Como sou um estoíco praticante, procuro ver e curtir o lado bom da coisa para ser um cara contente, com paz mental. E de fato morar sozinho lhe traz um silêncio e paz muito grandes. Acordar num sábado de sol pela manhã às 09:30 sabendo que tem mais de 300 mil reais e colocar uma música mais alto abrindo um long neck é realmente algo tão simples mas que dá um prazer absurdo e faz toda essa caminhada valer a pena.

E você tem dicas pra quem mora sozinho? E como é sua vida morando sozinho, prefere assim ou sente falta?

Forte abraço!

360 comentários:

  1. http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/05/1767764-advogado-da-vale-diz-que-r-155-bi-por-tragedia-em-mariana-e-irresponsavel.shtml

    HAAHHAHAHA o governo bolivariano latino querendo superfaturar até a indenização pra uma fatalidade, o Estado porco e semi-socialista nunca perde a chance de ter uma boquinha no montante, seja ele 1 real ou 1 trilhão de reais.

    Depois os funças ainda têm duvidas do porque de serem tão odiados: vocês fazem parte dessa máfia que bota no cu de cada um dos leitores desse blog, seus merdas.

    Montanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cubano comum tem 3 oportunidades na vida:

      - Ser miserável a vida inteira até morrer.
      - Não ter medo de morrer no mar e se arriscar na travessia.
      - Virar policial da ditadura e entrar para a máfia do Estado.

      Lá existem 6 policiais para cada 10 cidadãos.

      LARGA DE SER CUZÃO E CRESCE! Você tem quantos anos? 11? As pessoas priorizam entrar para o funcionalismo público aqui por falta de opções, para se foder MENOS na vida. É o meio e a cultura que determina as escolhas da massa. Vivemos numa nação POBRE, com valores morais e constitucionais SOCIALISTAS, moeda lixo, economia lixo e uma séria de fatores que torna o empreendedorismo quase inviável.

      Que parte da nossa realidade o querido chimpanzé ainda não entendeu? Se as pessoas daqui nascessem nos EUA ela seriam empresários em 90% dos casos, pois a cultura é essa e, principalmente, os meios de ação não são só possíveis, como ESTIMULADOS na vida real.

      Esse seu devaneio de "mundo anti-funça" no Brasil é semelhante ao dos comunistas que acham que todos um dia vão viver juntos e felizes plantando e colhendo para comer em perfeita harmonia num mundo sem classes nem hierarquias.

      Vai dar meia hora de cu com relógio quebrado, seu imundo!

      Excluir
    2. O problema é que o povo é muito passivo, protestar não dá em nada, os políticos e funças dão risos de quem gasta seu tempo nisso. Na minha opinião sonegar geral e fazer um quebra quebra nessas repartições publicas acabaria de vez com isso mas a melhor arma e mais simples sem agressão seria todo mundo parar de trabalhar para acabar de vez o mal da raíz mas o povo é passivo demais e gastadeiro, se economizassem por pelo menos 3 meses sem trabalho e ficassem assim vcs veriam o estrago que faria sem uma pessoa sequer trabalhando. Senão tiver as engrenagens para fazer tudo funcionar o sistema cai por terra. É tão simples acabar com essa vida de gado mas ninguem quer liberdade e sim a cervejinha e churrasco no final de semana.

      Excluir
    3. Estou esperando o governo indenizar todos nós pelo rombo da PTroubras, essa empresa conseguiu cagar o país todo e nós que estamos pagando pelo pato, o lucro mesmo a gente nem viu o cheiro, hora de privatizar mesmo essas porras, pelo menos a Vale tá fazendo algo em Mariana se fosse estatal ainda vcs veriam a lentidão dos processos e das indenizações.

      Excluir
    4. HAHAHAJAHAHHAHA a carapuça serviu, funcinha imundo? Como é ganhar pra prestar um serviço bosta, seu folgado??

      Montanha

      Excluir
    5. Funça esquerdista lixo, puxou Cuba como exemplo pq é assim que funciona a cabeça dos esquerdistas é esse o mundo deles

      Excluir
    6. VOCÊS SÃO BURROS PRA CARALHO, fico até com sentimento de pena.

      Não sou de esquerda, odeio pensamento de esquerda, porém não vivo devaneios liberais fora da realidade e inatingíveis que vocês tansos sonham. Quem repete essas macaquices de vocês não entende nada de política internacional, conjuntura brasileira, história do pensamento, história do Brasil, sistema de mídia e comunicação, economia. Dei exemplo de Cuba apenas para ilustrar nossa situação, que é muito semelhante.

      O Brasil é INVIÁVEL seus idiotas, só românticos como vocês acham que iniciativas liberais transformariam essa favela num país de primeiro mundo da noite pro dia vendendo meia dúzia de estatais.

      Vou repetir: O BRASIL É INVIÁVEL! Nossa conjuntura é MUITO complexa, somos cativos de forças internacionais e não temos sequer soberania plena, o pouco que temos dessa soberania está nas mãos de bandidos que mantém políticas de castas para eles e os amigos, ao passo que do outro lado temos uma população continental, pobre, semi analfabeta, facilmente manipulável e que caga e anda para tudo que é sério nessa vida.

      Eu não acho que um dia o país vai sair desse cativeiro, mas se um dia sair, vai ser depois de alguns séculos, nem nossos netos verão esse dia chegar. Não sejam iludidos, aqui é colônia de escravos, sempre foi e sempre será. A escravidão mudou de meios e métodos, mas ainda existe.

      Brasil só tem uma chance de deixar de ser terra de escravos e se tornar primeiro mundo rapidamente: se alguma potência militar entrar aqui, matar a maior parte do povo e refundar a nação com hordas de milhões de estrangeiros. Mas se isso acontecer não será mais o Brasil, até o nome mudaria.

      Excluir
  2. Tenho 28, meu sonho é morar sozinho, só para poder trazer mulher em casa e viver sem o constante julgamento dos meus pais quando entro no modo zumbi vez ou outra. Mas os gastos são muito altos pra mim no momento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu sonho é morar sozinho, só para poder trazer mulher em casa"

      Espero sinceramente que vc realize esse seu sonho e engravide uma das vileiras nota 3 que vc ira pegar.

      Excluir
    2. Se vc não leva mulher pra casa hj vc não vai levar por morar sozinho,

      Excluir
    3. Olha a mente do mangina. Querer morar sozinho para levar diabolher.

      Tenho um colega que mora sozinho e sabe quando foi a última vez que ele levou mulher lá? 1 ano atrás.

      Como o anon disse se você não pega mulher por agora não será sendo estuprado no aluguel morando sozinho que vai mudar isso.

      Excluir
  3. Aluguel de uma kitnet lixosa de 30 metros quadrados em SP: 1500 Reais. É pra foder com a vida do beta mesmo. Ainda falam que somos a geração que curte morar com os pais aos 30, 35 anos. Curte é o caralho, quem consegue bancar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria morar sozinho, mas não dá, é foda mas nascemos na época mais fodida para os bostileiros(isso se não terminar de foder tudo), aqui em curitiba o preço está bem parecido, a galera é louca.

      Excluir
    2. Quem tem 30 anos pra baixo vai viver o período de "ressaca" do mundo. O período de recessão e corte de tudo que não seja básico. Os filhos das putas dos nossos pais e avôs viveram tempos bons e não fizeram dinheiro nenhum para nós, coitados sem herança. Agora somos o fodidos sofrendo em época global de vacas magas. É de foder mesmo, parece que estou no mundo para sofrer e me dar mal em todos os sentidos!

      Excluir
    3. Aqui em SP capital tbm é isso aí...

      Aluguel até 1000-1200 reais só em bairro de mano, favelado, bandidos.

      1500 começa a melhorar.

      Um verdadeiro estupro.

      Excluir
    4. É por aí mesmo. Quem pegou tempos anteriores pode aproveitar mais oportunidades sem grandes custos ou conhecimentos. No Brasil o que eu acredito que de para aproveitar ainda é comprar terra e construir, mas para isso precisa sair das zonas altamente concentradas e apostar em lugares mais afastados. Imagina quem conseguiu um terreno bem localizado numa época em que a disputa era muito menor?

      Excluir
    5. Não consigo perdoar meu pai por ser tão idiota e ter desperdiçado tantas oportunidade na vida. O cara vivei na época que estudar era fácil e um mísero diploma de direito garantia uma vida de riquezas. Era fácil também ir para os EUA e até com passaporte dos outros com foto trocada você entrava sorrindo, tanto que duas tias minhas foram pra lá assim.

      O cara ficou aqui e não fez NADA da vida. Não me proporcionou PORRA NENHUMA e ainda provavelmente vai me dar trabalho daqui em diante a medida que for ficando velho.

      Cara, que ódio ser filho de gente burra! É algo que e deprime fortemente, com 30 anos ainda não sei lidar com isso.

      Excluir
    6. Anon 18:05 vivo o mesmo drama que você com o agravante de que meu pai, além de não ter feito nada ainda torrou tudo o que tinha com futilidades. QUE RAIVA!

      Excluir
    7. Anon 18:05 vivo o mesmo drama que você com o agravante de que meu pai, além de não ter feito nada ainda torrou tudo o que tinha com futilidades. QUE RAIVA!

      Excluir
    8. Nossa anom 18:05, mesma coisa aqui, meu pai filho da puta tinha diploma e um monte de lotes e apartamentos em SP capital, um emprego estável bem remunerado e podia ter tudo do bom e melhor, mas olha o que aconteceu, começou a ficar ficar viciado em bebidas e jogos de azar, ficou louco investindo em jogos do bicho, gastando verdadeiras fortunas com "amiguinhos" e amantes, emprestava dinheiro para todo mundo e não sei como acabou sumindo com toda a grana que tinha.
      A minha mãe e meu pai ainda moram juntos mas tenho tanto nojo dele que nem olho pra cara deste lixo humano, ainda de quebra meteu 4 filhos, não investiu na educação de nenhum, mal posso esperar sair de casa, fodam-se aportes, tenho um nojo tão grande deste homem que tenho vontade de voar no pescoço dele qualquer dia desses que ele voltasse bêbado. Eu não tive nenhuma oportunidade igual meu pai, os meus avos falecidos deram tudo de bandeja para ele vencer na vida, filho único e ainda com educação de ponta com carro na faculdade, lixo de vida, premia só os piores e quem realmente precisa de algo fica a ver navios.

      Se esse velho depender de mim vai morrer apodrecendo num asilo público.

      Excluir
  4. Sair da casa dos pais pra mim não valeria a pena, morando em cidade pequena, filho único, num apartamento pequeno, de uns 58m2, centro, mesmo se eu tivesse a idade a e grana do pobreta, nem sairia, no máximo ajudaria em alguma coisa em casa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar sozinho é pra quem ganha no mínimo 5k. Claro que pra um merdoso como vc que ganha 1,5k não dá mesmo.

      Excluir
    2. O animal das 9:00, eu ganho 1,3k, respeito o pobreta e sua morada só, mas vc não tem o direito de me chamar de merdoso não.
      Fica ai se fodendo em cidade grande então.

      O que importa é o hábito de poupar e buscar o aumento dos aportes.

      Excluir
    3. tem gente que acha que morar sozinho é sinal de coragem. só destrói os seus aportes. o que ocorre é que uma hora acaba ficando insuportável morar com os pais, por questões de espaço e intimidade. quanto mais puder postergar isso melhor.

      Excluir
    4. Tanto em cidade grande qto pequena tá caro morar sozinho, meu trabalho fica me transferindo entre cidades pequenas oq é uma merda encontro só aptos de 3 quartos pq nessas merdas de cidades pequenas só existem famílias dai chega o cara solteiro as pessoas falam "nossa ele vai comer até o padre" mas vc não come nem a mais puta da cidade pq vc não faz parte dos grupos e eles não dão abertura pra vc a não ser que vc demonstre muita grana, dai não dá pra ser frugal

      Excluir
    5. Eu conheço bem a realidade de cidades minúsculas de interiorzão e da capital. Posso AFIRMAR COM TODA CERTEZA que no que diz respeito a comer mulher o sujeito terá mais gastos no interior do que na cidade. Isso para encontros diversos e casuais.

      Interior tudo é vigiado, você obrigatoriamente tem que ter carro, as distancias são grandes para você sair do foco das atenções. Basta um policial de ver de quebrada com a mulher e no dia seguinte a cidade inteira irá saber e pode dar tchau sua foda.

      Alfas de interior não são favelados vestindo Hollister e andando de Golf na esquina do pancadão, alfas de interior são filhos de fazendeiros poderosos que andam de 4X4 importada, moram e casarões com piscina, fazem churrasco todo final de semana com carne de primeira à vontade e estão sempre convidando as meninas mais bonitas da cidade para viajar com tudo pago.

      Excluir
    6. Por isso me apavora quem aqui tem a ideia de comprar Camaro e vai ser rei no interior, interior já tem seus Reis e eles não querem concorrência, vc tem que ter pedigree forte, como o anon mencionou os alfas andam de 4x4 e são mais novos que vc, eles vivem levando as mais lindas e gostosas para as baladinhas sertanejas top ou praia e eles não têm esse problema de serem afeminadinhos como a gurizada nova em sp. Vc ser humilhado por alfas mais novos e com muito mais dinheiro que vc sem esforço nenhum é muito revoltante. Parem com esses sonhos estupidos de mulher pq são a mesma bosta na cidade quanto no interior.

      Excluir
    7. Essa diferença de comportamento entre pessoas do interior e de grandes centros urbanos começou a deixar de existir com a parabólica e TVs via satélite, depois acabou de vez com a internet. O pensamento e comportamento de hoje são massificados e padronizados, até porquê, além de terem acesso à comunicação e ideias circulantes no mundo, a família do interior também tem negócios na cidade, vai e volta de lá constantemente. As diferenças são mínimas, quase inexistentes.

      Pra vocês terem ideia, esses dias cai num canal do youtube de uma menina que mora numa cidade de 5 mil habitantes no inteiro do RS. A menina fala igual caipira mesmo, sobrenome polonês, neta e filha de pai e mãe poloneses que viera pra cá depois da segunda guerra. Loira, olhos azuis, até polonês a menina fala, deve morar numa comunidade super fechada lá.

      Pois não é que a menina tem tattoo enorme e diz que ai fechar o braço, tem cabelo colorido, piercing, é toda inteirada nessas modas adolescentes (ela em 20 anos mas parece ter 15) e faz vídeos falando de buceta, peitos, sexo, tecnologia, bandas estrangeiras...tem Fecebook lotado de fãs onde ela posta fotos pagando de gatinha sexy...

      ACABOU MEUS CAROS! Essa "vida no campo" não existe mais como antes. A típica "menina do interior" que vocês falam e sonham é um estereótipo que morreu há 100 anos atrás. As meninas de interior de hoje são iguais as da cidade, com pouquíssimas diferenças.

      O menina do canal chama-se Jaqueline Gawlinski

      Excluir
  5. Realmente ter uma grana guardada lhe dá uma sensação de dever sendo cumprido, segurança, eu mesmo em caixa atualmente tenho uns 14,5k, já passei os 100 reais de renda passiva brutos, rumo a tranquilidade financeira!

    Força pobreta, vc já tem uma boa grana, agora é bater os 500 k e partir pro milhão de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "14,5k, já passei os 100 reais de renda passiva"

      "tranquilidade financeira!"


      Tem beta que pede pra ser estuprado mesmo. Tranquilidade financeira com 100 reais por mês? Toma tua linha, macaco comedor de fezes.

      Excluir
    2. Seu rambo de teclado, peça quantas pessoas tem esse valor no bostil em dinheiro vivo...
      Eu estou bem sim devido minha idade, 14.500,00 temers já é algo considerável, rumo aos milhões!

      Excluir
    3. Tem cara invejoso mesmo... Parabéns por ter 100 reais pingando todo mês. Esse ai que criticou é um fracassado.

      Excluir
    4. Por incrível que pareça, com 14,5k livres vc já está melhor que 40% dos bostileiros que estão endividados pagando carro zero de plástico inútil e apê de pombo no meio da favela.

      Excluir
    5. Se eu tivesse 100 reais pingando todo mês estaria feliz. QUALQUER DINHEIRO ENTRANDO SEM TRABALHO É ÓTIMO!

      Excluir
  6. Aporte é aporte, independe do valor, muitos tiram sarro de quem aporta pouco, mas estes estão anos luz a frente da maioria nesse pais.
    A liberdade que pobreta fala, tem mais haver com patrimônio do que morar só, quem é mais livre, um milionário que mora com os pais ou quem mora só e tem em ativos menos de 100k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu spu daqueles que apoia o aporte, nem que seja de 20 por mês, é melhor ter algo do que torrar tudo.

      Excluir
    2. "porte é aporte, independe do valor"


      Outro retardado aportador de centavos. Aportes dependem do valor sim. Pergunte ao pobreta o que ele faria se só pudesse aportar 50 dilmas daqui pra frente. Ele se mataria. E não depende só do valor não, depende da idade também. Da correção do valor de acordo com a inflação. Do aumento gradual que deve existir com o passar dos anos. Da quantia que já se tem acumulada. Pare de falar merda, macaco aportador de fezes. Um macaco com 25 anos, por exemplo, que tenha 0 de patrimônio e não consiga aportes maiores do que 1k está beirando ao suicídio.

      Excluir
    3. Mas se o aporte é muito baixo, mais vale investir em algo que vá melhorar seu currículo e aumentar seu ganho mensal (salário) do que ficar aportando valor muito baixo.

      Excluir
    4. De novo essa papo BOSTA, digamos que você ganha 880 temers, aporta 100 conto e investe 500 em desenvolvimento, pronto. Quanto mimimi...

      Excluir
    5. Eu garanto que um aportador de centavos , que ao "aportar" em por exemplo 200 reais de chocolate consegue no minimo o dobro se for vender por ai, ou fazer outro produto.
      É assim que se faz dinheiro senhores

      Excluir
    6. Aporte de 600,700 reais hoje já é algo considerável.

      Excluir
    7. "Aportar pouco não adianta..."

      Diga isso para os judeus...

      Excluir
    8. Tá bom e o cara que faz cursos, cuida da alimentação e saúde e sobra sei lá 300 paus por mês, vai fazer o que? Curtir, torrar com diabolher? Vão se foder carpers do caralho

      Excluir
    9. todo aporte é valido desde que nao atrapalhe o crescimento pessoal.

      Excluir
  7. Fala pobretão beleza?
    Segue a paleo ainda? sofro os mesmo problemas, familia italiana sempre tem pizza, nhoc, macarronada, lazanha, e resistir isso depois de um dia de trabalho realmente é dificil, rs. Eu disse que iria experimentar o Jejum intermitente + paleo e deu puta diferença já, gostaria de compartilhar as fotos com nossos amigos JPBF's
    E as aulas de dança comecou a fazer?
    Um abraço
    Eng paleo low carb

    ResponderExcluir
  8. Bom post Pobreta.

    "Tapetes são bons pra esconder a poeira embaixo"
    Cuidado, se você tiver alergias respiratórias não vale a pena.

    "Que o homem casado só se fode pra suprir os desejos de sua esposa gorducha zuada"
    Um dia li a expressão de um Anon aqui, "mulher mais feia que uma puta de 20 reais", ri muito na hora, mas depois fiquei pensativo. Tenho uma profissão de técnico e ganho na faixa de 3k, vejo que colegas mais experiêntes, com tempo de casa e que se qualificaram bastante chegam a ganhar 7k, mas isso lá pelos 50, 60 anos e a maioria de suas esposas são verdadeiras tiazonas, tão feias e gordas quanto aquelas que cobram 20 reais no programa (aqui perto da rodoviária de BH tem muitas assim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por $30 dá pra encontrar verdadeiras gatas no Brilhante e vizinhos, mas tem que subir e descer muita escada, ir de quarto em quarto procurando. Há muitos anos atrás encontrei uma mulher que era sósia da Scheila Mello, gaúcha, loira natural, novinha, linda e perfeita dos pés à cabeça por $20 Lulas (na época). Elas vem de outros estados e ficam por "curta temporada". Sempre tem essas, só procurar. A melhor coisa de BH é a Rua Guaicurus!

      Excluir
    2. Cara, esse lugar é o paraíso pra quem tem perna pra subir e descer escada. Da pra encontrar verdadeiras gatas por 25/40 reis. Quanto estive aí trepei com duas novinhas lindas(não ao mesmo tempo) que não cobrariam menos de 200 aqui na minha city.

      Excluir
    3. Tem um prédio PODRE nos arredores da Rua Guaicurus que as mulheres cobram apenas 5 REAIS o programa. Difícil é ter estômago pra encarar: as putas são verdadeiros MONSTROS!

      Velhas, obesas, deformadas, desdentadas. Elas moram no próprio quarto que trabalham, que é uma espécie de cela penitenciaria sem grades, sem janelas, sem banheiro, escura, cheia de mofo e toda "mobiliada" de cacarecos, provavelmente achados no lixão municipal.

      Há sempre um clima de cortiço pelos corredores, com suas conversas cruzadas, barulho de talheres e panela de pressão chiando enquanto pessoas fazem comida, varal com roupas surradas estendidas ocupando o lugar de passar, entregadores de marmita, ambulantes cheio de penduricalhos oferecendo produtos para as putas nas portas, cachorros sendo enxotados ou perseguidos e sempre um forte cheio de PINHO SOL no ar, semelhante àquele cheiro de banheiro de rodoviária.

      Seguramente foi a inspiração de Dante quando o mesmo escreveu sobre os círculos infernais. Quando lá estive, vi um MENDIGO IMUNDO saindo do quarto com uma obesa assustadora: a mulher era muito negra, muito alta e muito gorda. Ela se movimentava com a graça e desenvoltura de um elefante na corda-bamba. Quando o mendigo passou por mim eu quase desmaiei com o odor, os dreadlocks era iguais os do Bob Marley e a mortalha possivelmente era emprestada do Moon-Ha.

      Se alguém aqui gosta de coisas freak e desejaria visitar um circo de horrores, este é o lugar. Fui levado por um colega que queria "me chocar" na minha primeira visita à capital, ele teve êxito, pois jamais esqueci tais imagens.

      O uso antecipado de DRAMIM é indicado.

      Excluir
    4. Uma vez que estive no Brilhante de passagem havia uma fila de espera de uns 20 caras congestionando o corredor na porta de uma "gaúcha". Eu fiquei lá esperando só pra ver o perfil da fulana e numa rápido momento entre a saída de um cliente e entrada de outro, o que vi foi uma cavalona parecida com a Valeska Popozuda.

      Sai rindo sozinho e vendo como brasileiro é tanso, pois todos os outros quartos estavam vazios e as mulheres que lá estava esperando por clientes eram 10x melhores do que a tal "gaúcha", que de gaúcha não tinha nada, vale citar.

      Excluir
    5. Aqui em BH quem vai ao centro da cidade e não vai na São Paulo com Guaicurus e não come pastel com caldo de cana, não foi ao centro.kkkkk

      Tem muitas tops lá.

      Excluir
    6. Faz mais de 7 anos que não vou em BH. Imagino que o "mercado" por lá deve estar muito melhor, com mulheres mais interessantes. Hoje a prostituição é muito convidativa, relativamente segura e muito viável do ponto de vista financeiro, o que faz com que essa nova geração de meninas opte por esse caminho como uma saída fácil, visto que continuamos pobres e com emprego cada vez mais escasso.

      Sem falar que essas meninas mais novas não querem trabalhar de jeito nenhum pra ganhar mixaria, pois já é cultural na nova geração querer tudo de forma mais fácil e rápida.

      Hoje no centro de BH deve-se encontrar muito mais meninas novas do que 10 anos atrás, eu imagino. Alguém tem ido lá recentemente para dar detalhes por preços atuais e qualidade geral dos ambientes e mulheres?

      Antes tinha uns blogs sobre a região, mas fora desaparecendo uma a um.

      Excluir
  9. Teoricamente a energia deveria ser bem mais barata, com menos imposto pois é essencial, ferem a constituição, os estados alegam que a arrecadação vai cair muito se baixar o icms da luz. Uma empresa de sc de grandes empresários do Brasil entrou com recurso já em última estancia pra baixar a conta/imposto nela no estado, se eles ganharem, valerá pro Brasil todo.
    Mas os outros estados poderão se juntar e apoiar sc, porém a empresa tem razão.
    Eu moro no PR, 29% só de icms.
    Mas se a empresa ganhar, os estados terão de aumentar outra coisa.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta os comentários sobre o afastamento da demônia estão liberados para esse post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindbergh cara pintada de porra tentou cancelar a seção logo de cara, teve o recuso negado pelo Renan, se fodeu, só falou merda.
      Estou curioso agora para ver o voto do Renan.
      Tchau querida

      Excluir
    2. Renan só vota em caso de empate. Além disso, tá na cara que ele votaria favoravelmente! Repare nos discursos dele, nas entrevistas.

      Kroyz

      Excluir
  11. Parabéns pela evolução Pobreta.
    Está mais do que claro que além do grande patrimônio o estoicismo tem lhe ajudado muito. Pela forma que escreve está mais tranquilo e centrado.

    Morar sozinho no meu caso é um sonho distante, infelizmente, devido ao meu salário lixo de 3k.
    O que é mais humilhante pra mim é que tenho 28 anos e moro com os pais, minha irmã tem 19 e mora em outra cidade (faz faculdade). O que mais escuto dos parentes nas reuniões de família: "Quando vai sair debaixo da asa dos pais? Tá muito velho pra mamãe cuidar! Até a irmã mais nova já saiu..."
    Ah vão todos tomar no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma situação. A diferença é que eu tenho 35 e minha irmã 20.

      Excluir
    2. Fico me pensando, por que não damos uma boa resposta para esses parentes? Do que temos medo? Será que realmente perderíamos algo se mandasse-los à merda com todas as letras?

      Excluir
    3. Medo vocês têm porque dão atenção pra parentes fora do núcleo familiar principal. E se está morando na casa da mãe e pai, isso vai ser comum e só vai piorando. O engraçado é se de ruma resposta dessas e a família o expulsar de casa, imagina a situação.

      Excluir
    4. "mandasse-los"

      Excluir
  12. Fala pobretão, tenho 35 anos me identifiquei muito com esse post. Já fui casado por 3 anos, solteiro já há 8 anos e morando sozinho tenho muita qualidade de vida não quero casar nunca mais! mulher em casa só serve para te trazer preocupações inúteis. Uma dica compre uma panela de pressão elétrica da walita (melhor custo benefício) a minha custou 210 temers. Dá pra fazer tudo com ela! Compre potinhos de plástico pequenos 180 ml ou 200ml (da marca San Remo) guarde os alimentos feitos na panela e congele. No dia anterior retire os potinhos na quantidade da sua refeição do congelador e coloque-os na na geladeira e no dia seguinte só aquecer no microondas e pronto.

    Anon da panela elétrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Já fui casado por 3 anos, solteiro já há 8 anos"


      E como está seu ex-esposa? Gorda, com catarrentos, ou está inteira ainda?


      Anon fofoqueiro

      Excluir
    2. Fica com boa qualidade a comida?
      abraços

      Excluir
    3. Eu faço isso. No domingo faço toda a comida da semana e coloco no congelador. No dia anterior coloco na geladeira e depois esquento.

      Eu não tenho microondas nem fogão então uso aqueles ebulidores elétricos. Com ebulidor dá pra cozinhar ovos também.

      Excluir
  13. Olá pobreta... você relatou o que vivi quando comecei a morar sozinho, era tal e qual.

    Com o tempo isso não deverá mudar muita coisa não. A única diferença é que depois eu enchi o saco de cozinhar (vc perde muito tempo) e vai preferir gastar 13 reais num prato de frango e arroz com feijão mesmo.

    Você não suja panela, não perde tempo lavando louça. Não precisa limpar fogão, não gasta nem água nem gás. Não precisa ir ao mercado comprar comida... Enfim, são várias as vantagens...

    Realmente morar sozinho dá um puta respeito com as mulheres. Mas crescer como homem é balela. Você é a mesma pessoa, porém, com mais responsabilidades como "dona de casa".

    ResponderExcluir
  14. Advogado Fracassado11 de maio de 2016 09:22

    Funcionário público tem que se fuder mesmo, desculpa ae pobreta fugir do tema, mas o racinha atoa desgraçada, ontem fui numa partição,e fui tratado como lixo, nego jogando free cell, enquanto eu precisava de um protocolo para ganhar meus honorários de 40 reais, puta vida, Têm que privatizar toda essa porra mesmo, e um dia eu tentei fazer parte dessa máfia de serviço público.

    funcionário público é cú de rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privatização não resolve nada, macaco. É tirar o monopólio do Estado e colocar nas mãos de uma Empresa. Ainda sim será monopólio. O pior desse papo de privatização é nego que diz defender o livre mercado ao mesmo tempo em que defende privatização. Livre mercado é contra monopólio e privatização não resolve esse problema. Sem contar a intensa fiscalização em cima das privatizadas o que deixa pouca liberdade para empresa atuar. Só restará às privatizadas emporcalhar os serviços e faturar. Pare de falar merda, macaco.

      E outra, você não tem nada a perder. Por que não fodeu a porra toda? Por que não exigiu respeito dos funças de merda? Nem pra isso você serve, seu mendigo de terno do caralho.

      Excluir
    2. Acorda macaco, você não está nos EUA, aqui é o Huezil, aqui a pátria se confunde com o Estado e mais da metade do país está dentro dele e depende direta ou indiretamente dele.

      Odiar funças no Huezil é como odiar cagar. Você acha que um dia vai parar de cagar simplesmente porquê você "odeia fazer isso"?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado11 de maio de 2016 10:45

      Anônimo11 de maio de 2016 09:50
      Anônimo11 de maio de 2016 10:26

      AMBOS VÃO TOMAR NO CÚ, ESSE PAPINHO QUE AQUI É BRAISL, VÃO TOMAR NO CU, TEM QUE PRIVATIZAR SIM ESSA PORRA, VOCÊS QUEREM VIDA BOA, VIVER SEM TRABALHAR E GANHANDO RIOS DE DINHEIRO DE QUEM PRODUZ, EU SEI COMO FUNCIONA, NEGO TOMA CAFÉ NESSAS INSTITUIÇOES ATÉ AS 10 DA MANHÃ, E PARA O ALMOÇO AS 11:00, QUEREM ENGANAR QUEM? SUMAM DAQUI SEUS PARASITAS DO CARALHO, VÃO SE FUDER.

      Excluir
    4. Fórum de concurseiros está em peso no sei blog, hein, pobreta? Manda essa raça defender funça na puta que pariu.

      Excluir
    5. Dia desses precisei ir na caixa econômica, puta merda que nojo, um monte de gente feia, desmotivada fora de forma, o gerente por exemplo parecia o Jabba the Hutt, instalações podres, o banco de espera por exemplo todo sujo, puta que pariu quase vomitei naquela merda.
      Fora os clientes, um monte de gente triste, feia, puta merda, espero nunca mais ter que voltar nesse banco de merda. Fui corrigir um dado do meu cadastro do FGTS lá, aquilo é o inferno na terra.

      Incitatus

      Excluir
    6. 10.45

      Ok Rambão, já vi que você é ignorante e não dá pra entender o que estamos falando. Então faz o seguinte: mude nossa constituição socialista, mude os últimos 300 anos de história, repovoe o Brasil com uma nova população com outra mentalidade, coloque aqui educação de primeiro mundo, enfim, REFUNDE A NAÇÃO e daí você pode sonhar com esse mundo cor de rosa onde o Brasil seria como o Japão, EUA ou Alemanha.

      O macaco acha que vivemos essa realidade de Estado gigante porquê gostamos! E o pior, acha que vai resolver essa latrina e transformá-la em primeiro mundo apenas porquê meia dúzia de estatais serão privatizadas. É o fim da picada mesmo!

      Chimpa, você é tão sonhador quanto um comunista fanático, mas um sonhador de vetor contrário! Não entende a complexa realidade e sequer tem imaginação pra ver os problemas em 360 graus.

      Cala a boca e vai dormir!

      Excluir
    7. Cara, se vc por acaso xingar um funça vc pode ser preso por desacato, ou seja além de roubarem nosso dinheiro, fornecerem a nós, isso é, quando fornecem, um serviço podre ainda não podemos revelar nosso descontentamento pois se não somos presos por desacato, VAI TOMAR NO CU SEUS PARASITAS E DEFENSORES DE PARASITAS!!!!

      Excluir
    8. Tem que privatizar tudo seus burros.

      Excluir
    9. Não era o Adv Fracassado que tentou concurso de prefeitura e falhou miseravelmente? Agora está criticando os funças?

      Excluir
    10. Advogado Fracassado.11 de maio de 2016 18:52

      Anônimo11 de maio de 2016 16:25

      Sim sou eu mesmo, eu fracassei na vida.

      Abraços.

      Excluir
    11. A caixa é uma merda mesmo, esperei 3 meses por uma cartão para movimentar minha caderneta de poupança, sem o cartão só podia movimentar 100,00 reais por dia, uma merda, bando de FDP, escriturarios do caralho.
      Puta merda advogado fracassado, tá pior que puta hein cara, 40 temers acho que nem valia a pena sair de casa por essa miseria, ficaria menos estressado se fosse carpir um lote, ou se oferecer como chapa pra descarregar uma carreta de cimento , pelo menos seria mais digno!

      Excluir
  15. Em relação à limpeza do chão: compre um daqueles robôs aspiradores. Tenho um ropo, custou 900 reais e te digo: valeu casa centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei que fosse "placebo" esses robos?
      Ajuda mesmo?

      Excluir
    2. * eu escrevi sobre o "placebo" do robo, e sem querer coloquei um "?'', favor desconsiderarem esse ponto de interrogação

      Excluir
    3. Anon se possível dá mais detalhes de robô aspirador. Varrer casa pra mim é uma das atividades mais chatas.

      Excluir
    4. Anônimo11 de maio de 2016 11:12
      Preguiça de varrer um chão. No mínimo é um obeso mórbido pesando 190 kilos.

      Excluir
    5. Eu tenho um robô desses!
      Comprei quando visitei o glorioso Estados Unidos da América.
      O meu modelo é o Neato XV-21. Como o dólar tava 1.7x na época saiu por cerca de 700 reais. O robô é incrível!
      Ele da um pau em qualquer empregadinha porca. Ele humilha a mão de obra brasileira lindamente. Caga na boca das ladras de câmera fotográfica costumeiramente travestidas de "diaristas".
      O único problema que eu tive em 4 anos foi com a bateria, nos EUA é fácil arranjar outra, aqui eu tive que apelar pra uma solução DIY que acabou ficando com mais capacidade que a bateria original.

      Excluir
  16. Excelente post pobreta, meus pais estão querendo sair da cidade e voltar a morar onde nasceram e onde estão todos os parentes, o problema é que não posso ir junto pois o polo de desenvolvimento de tecnologia é onde eu moro, e a cidade para onde eles querem ir é um lixo, não tem mercado de trabalho decente e a própria cidade é uma merda, nem cinema tem naquele lugar. Além do mais não conheço ninguém na cidade além dos meus parentes e não tenho energia social pra refazer todas as amizades, eu só mudaria de cidade em caso de trabalho. Pra piorar ainda não ganho um salário decente que me permita morar sozinho e agora estou correndo atrás de estudar e melhorar meu curriculum pra ter um ganho mensal que preste. Fiz um post sobre isso no meu blog se caso alguém tiver mais curiosidade. Realmente morar sozinho tem seus prós e contras (mais contras que pros pra alguém que ainda está na corrida do milhão), como você lidou com a ausência dos pais na casa no começo pobreta? eu sei q vc é próximo dos seus pais e até chegou a falar que isso seria um problema para vc em um dos seus posts anteriores. Caso em um futuro próximo (ano que vem) eu tenha que ir morar sozinho vou ficar longe deles sem poder vê-los por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  17. Vc lava o chão do box do banheiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabonete que escorre do corpo eu esfrego o pé

      É assim que lavo o chão do box

      Excluir
  18. Moro sozinho a 1,5 ano. Flat de 35 m2(alugado), para mim é uma mansão.
    Sem nenhum "luxo".

    Básico do básico(geladeira,fogão,microondas,mesa simples,sofá cama, o guarda roupas e os armários são embutidos, cama grande de casal, não tenho TV, meu desktop é potente e um notebook).

    Tarefas domésticas sigo a mesma linha:
    Limpo imediatamente após a refeição, o flat uma vez por semana e as roupas também. Acho que tenho TOC, não suporto desorganização.

    Qualidade de vida
    Sempre fui foi sozinho/outsider/isolado.
    Você pode até estar rodeado de pessoas e mesmo assim se sentir sozinho, era o que acontecia na casa dos meus pais.
    Agora no "meu flat", sinto uma maior liberdade de ser só e realmente estar só, sem cretinos enchendo o saco.


    Ponto de revelância:
    "Morar sozinho tem algo perigoso, é mais fácil se enclausurar".
    Tenho lutado com isso...

    Dicas:

    - Comida pronta(no meu caso arroz, batata doce, frango, carne vermelha, verduras, etc). Prepare a cada 3 dias, a depender da sua rotina.
    Não me importo com requentados.

    - Não entre em casa com o maldito calçaado que estava na rua.
    Tire na porta e perceberá um salto de limpeza.

    - Não postergue a limpeza, quanto mais acumular maior será o trabalho.

    - Tenha uma rotina(dia da limpeza: sabádo de manhã)

    Obs: Depois de um comentário do pobreta, estou me EXPONDO a várias vadias.
    Espero em breve levar alguma para conhecer colchão do Pardal...
















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morando sozinho dá pra economizar muito com várias atitudes que morando em grupo não são possível pela falta de compreensão e frescura dos outros como por exemplo.

      - Se alimentar corretamente comendo apenas alimentos básicos, sem temperos químicos lixo.
      - Urinar em garrafas e economizar muita água de descargas.
      - Tomar banhos frios.
      - Não tomar banho em casa se fizer academia e tiver chuveiros lá sem custo adicional.

      Excluir
    2. "urinar em garrafas..."

      e essas garrafas do deixa aonde meu amigo?
      Até entendi a ideia, mas acho que acaba dando mais trabalho, não?

      A do banho frio é perfeita, fora que ajuda a manter a saúde
      em dia evitar banho quente.

      Outro benefício é não ter o barulho interminável de tv em
      canais sem sentido. "é só pra distrair" só que deixam ligada
      por 4 horas.

      Excluir
    3. Pó já tentei mijar em garrafas também, é meio estranha a sensação, se estiver apertado pra valer não dá e se estiver bebado também corre o risco de molhar tudo, claro não vale pra quem tem uma chapuleta de jumento ou a cabeça do pau parecendo um cogumelo.

      Excluir
  19. Advogado Fracassado11 de maio de 2016 09:59

    No post anterior um estudante de direito ou outro advogado fudido me criticou porque disse que um beta perdeu até as cuecas em um investimento fudido, eu acho isso estranho, a verdade quando é dita não é bem recebida, que culpa tenho eu, se você foi fazer esse curso Lixo de Direito e agora se arrependeu ao ler este blog?

    Faça como eu, muda de profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu o cara que está se fudendo ao tentar empreender. Não me ofendo com as críticas ou xingamentos. Acredito que tomei uma decisão de investir consciente do risco.

      Não sou formado em Direilixo.
      Sou da área de projetos e design. Eu empreendia nesse setor, mas a prostituição comercial dos chimpas está inviabilizando esse ramo (sou a favor da opinião do Corey sobre concorrência, mas os putos não sabem fazer conta - exemplo: dava orçamento de R$ 2.000,00 enquanto um puto dava orçamento de R$ 300,00 pelo mesmíssimo serviço, com prazo, qualidade e quantidade iguais).

      Antes eu fazia um balanço semanal do desempenho da empresa, procurando evitar os mesmos erros. Agora a luta se tornou diária. Estou aqui na empresa, com o rádio ligado ouvindo cada voto dos senadores a favor do impeachment da Maldita, enquanto trabalho planejando o dia de amanhã. Ontem e hoje estão sendo dias melhores. Minha preocupação está sendo fechar vendas de valores mais elevados. Quem sabe eu consiga acertar a mão e sair dessa situação...

      Sigo corajoso e otimista em relação à economia que será implantada pelo Temer.

      Prefiro me arriscar (sem ser carpe) do que virar um velho fudido e cheio de arrependimentos.

      Anon quase morto.

      Excluir
    2. Deixou de ganhar 1000
      Persista no relacionamento igual atendente de telemarketing burra. Seja persistente e vc acaba descobrindo qt seu cliente tem pra gastar.
      Orcei uma reforma só pra ter noção de qt iria gastar, acabei fechando com a unica empresa q ligou perguntando qd eu iria fazer. Disse q tava esperando coisa menos cara, ganhei desconto.

      Excluir
  20. Se você 30 anos ou mais e tiver um nível hormonal NATURAL e saudável, sexo vai deixar de ser algo importante na sua vida, mesmo que suas taxas sejam altas, você malhe e tem uma vida saudável.

    Depois dos 30 sexo perde 50% da "graça" e você começa a querer situações muito específicas, mais voltadas ao campo da idealização (uma menina de tal jeito, com tal rosto, com tal corpo, com tal idade, etc). Coisa que dificilmente irá encontrar, e logo você estará transando com mulheres que "não são exatamente o que você queria", mas o imperativo biológico faz a coisa funcionar do mesmo jeito.

    Depois dos 40 eu imagino que seja cada vez mais difícil. A vontade passa a ser mais uma necessidade biológica e menos um prazer. Semelhante a se alimentar e cagar.

    Isso falando de indivíduos saudável e com taxa hormonal normal, regular. Depois dos 40, gordos pançudos e estrogenados deve sentir vontade 2 ou 3 vezes por ano apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 46 anos e não sei de nada disso. Continuo tarado do mesmo jeito de quando tinha 20. A diferença é que estou cada dia mais exigente.

      Excluir
    2. Você está correto se levar em consideração apenas os casados. Nós solteiros nadamos de braçada nas ninfetas. Se pudesse, todo dia era uma diferente.

      Excluir
    3. Verdade anônimo. Hoje em dia eu priorizo mais masturbação e fetiches do que o coito sexual em si.


      Pervertido gelado

      Excluir
    4. Tenho 32 anos e você está equivocado. Minha libido continua nas alturas e se dependesse de mim comeria minha namorada 2x ao dia.

      Excluir
    5. "se dependesse de mim comeria minha namorada 2x ao dia."


      Opa, olha o mangina cuckold aqui. Namora e não tem nem o mínimo que o homem deve ter no relacionamento que é sexo. Namoradinha nega sexo é, seu cuckold filho da puta. Nego é otário, além de ser dominadinho ainda vem aqui e se humilha...

      Excluir
    6. Realmente queria comer 1 diferente por dia SE PUDESSE! Mas quem, sendo pobre e beta pode se dar a esse luxo? Ainda mais que, pelo menos no meu caso, não encaro qualquer baranga e só gosto de meninas muito novas e praticamente inacessíveis?

      É disso que falei: você pode até ter o vigor físico para manter uma frequência alta, MAS DEVIDO À REALIDADE + IDADE + OBRIGAÇÕES + RESPONSABILIDADE + ENORME DIFICULDADE DE CONSEGUIR UMA GAROTA DO JEITO QUE SE QUER o sexo perde a graça.

      Suas opções vão se limitar sempre àquelas mulheres "que não são exatamente o que você queria" ou até mesmo àquela MUITO LONGE daquilo que você queria (pior dos cenários) e daí que o sexo perde a graça. E a idade tem um peso nesse processo não só pela libido mais baixa (pra quem tem ela mais baixa), mas também pela falta de novidade.

      Afinal que novidade tem em ficar comendo medianas suburbanas chatas e que dão um trabalho enorme para levar pra cama a vida toda? Pode ser empolgante quando você está na casa dos 20, depois perde totalmente a graça.

      Excluir
    7. As putas estão suando em seus trabalhos justamente para tentar satisfazer os JPBF, já a frequencia R$ é outra coisa, dia desses achei uma iniciante de 19 anos, rosadinha, e de peitos realmente pequenos, quando cheguei ao local, fiquei foi com medo de ser uma menor de idade, foi sorte ter achado uma novinha assim ninfeta mesmo, 100 temers a cada duas semanas, já tá de bom tamanho

      Excluir
    8. 20.21

      Nossa, deve ser delícia demais. Meu sonho achar ma assim de 18 anos, magra e peituda.

      Excluir
  21. Morar sozinho atualmente seria um sonho. Infelizmente não tenho dinheiro. Não suporto barulho de TV, rádio, raps do meu irmão, transito debaixo da minha janela. Queria morar num lugar silencioso, isolado e sem movimento, mas dentro da cidade. Essa descrição é típica de bairros de alto padrão, um tipo de lugar que provavelmente nunca irei morar.

    É foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenho o mesmo desejo de isolamento que vc.

      Aqui onde eu moro (perto de capital) tenho a sorte de ter uma região metropolitana bem ampla e relativamente próxima.

      Se algum dia for morar em casa própria, vou me afastar o máximo possível do centro (de preferência em uma região que tenha bastante mato e pouca gente).

      O meu bairro é essencialmente residencial e não tem prédios (só é ruim pq tem favela próxima e os chimpas vem atazanar todo mundo aqui).

      Trabalho no centro da capital e não sei como o povo consegue morar naqueles apartamentos minúsculos e com o barulho/poluição das ruas naqueles lugares. Acho q se fosse eu já teria pulado da janela.

      Excluir
  22. - Uma vadialher me disse que lençois e fronhas de mais de 180 fios são uma delícia. Olhei os meus e eles são os mais lixos. Comprei um pra ver se era real. Realmente é. Mas não vale o preço ainda.

    Use o lençol de 180 fios até rasgar, furar e esfarelar. Deve durar uns 4 anos e com certeza se paga. Cuidar do próprio corpo não é ser macaco carpem e não dá para comprar outra pele.
    No dia da visita da vadias ao covil utilize um lençol normal fuleiro, dai pode suar e ejacular a vontade sem remorso. A cama é a móvel mais importante da casa o resto é secundário.
    Uma boa mesa para as refeições também vale a pena.

    Nunca dividi imóvel com terceiros. Perdi dinheiro em aluguel, sim muito, mas nunca me arrependi. Dividir imóvel com outros homens adultos é igual a morar no banheiro da rodoviária.
    Essas repúblicas de estudantes também são o inferno, é aquele fedor de sovaco e urina pqp.
    Morar sozinho é comprar paz de espírito. Indiretamente é possível comprar isso também.

    Couch surfing é o caralho. Vão todos para o inferno seus mendigos oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Couch Surfing bom é na casa dos outros. Especialmente em casas perto da praia e/ou na Europa, onde a proprietária seja uma universitária gata e "simpática" à intimidades com estranhos.
      =)

      Excluir
    2. Se eu participasse desse lance de Couch Surfing iria hospedar apenas mulher e claro, mulher bonita. Quem seria idiota de hospedar mulheres feias e o pior, homens estranhos na sua casa?

      Excluir
    3. Anônimo11 de maio de 2016 11:23
      Mas olha que audácia. Mulheres e homens feios e problemáticos é que são o público que forma a turma do couch surfing. Como ninguém quer essas bombas, principalmente a família, eles ficam se vingando atravessando o mundo de sofá em sofá e atormentanto quem puder.

      Anônimo11 de maio de 2016 11:20
      Que beleza. Faz o seguinte, entra no instagram, escolhe as 10 gatas gringas mais top e propõem couch surfing sendo explícito que você quer sexo, comida e roupa lavada por uma semana. Depois posta aqui todas as fotos seu troll do caralho. =) .|.

      Excluir
  23. Sinto calafrios na espinha quando vejo o preço dos aluguéis em CUritiba. Qualquer muquifo imundo de 20m não sai por menos de 1200 reais. Com um salário liquido lixoso de 2.5k eu pagaria para sobreviver e aportaria migalhas caso morasse de aluguel.

    Mas o meu sonho era essa mesmo, com o meu salário pagaria todas as minhas contas, viveria em um apartamento bom, comendo alimentos de qualidade e tendo qualidade de vida, mas no Bostil somente sendo de família rica, sendo médico ou um empresário psicopata com mente alfistica. Mas como não sou nada disso, o jeito é viver com os pais e ficar aportando.

    Enquanto isso vejo a cara de nojo da sociedade quando olham pra mim e digo que moro com meus pais, principalmente as diabolheres que querem cara feito na vida, enquanto elas entram só com a buceta.

    Viver no Merdil é castigo divino.

    Anon Depressivo

    ResponderExcluir
  24. Italiano Arquiteto11 de maio de 2016 11:23

    Cara, eu sou aportador voraz(sinto prazer na acumulação) e me mudei há 3 anos para capital (SP) e para morar em área com acesso a metrô, trabalho e conveniência, tive que optar por morar em pensão. É uma casa enorme numa avenida importante do centro expandido, divido um quarto com mais 5 betas, e a cozinha, sala e banheiro são coletivos. Pago 350$, mas praticamente só durmo lá, e ainda tenho com quem conversar.

    Recebo 4k líquido como arquiteto, fora os freela que dependendo do mês me rende uma boa grana, e com esse aluguel baixo na pensão, consigo aportar3k facilmente.

    O chato é que já tenho 53 anos, mas preciso fazer meu " pé de meia" enquanto posso trabalhar, tudo isso devido aos excessos da juventude.

    Aos jovens, não se entreguem aos prazeres momentâneos pois o dinheiro não aceita desaforo. É triste eu só ter caído na real quase no fim da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado11 de maio de 2016 15:31

      Cara penso a mesma coisa, vou vender minha única condução para liquidar todas minhas dívidas, pelo menos assim não fico mais fudido ainda, seu relato foi importante.

      Excluir
    2. Pô italiano arquiteto, pensei que eu era o mais coroa aqui. É bom saber que você está aportando ferozmente.

      Excluir
    3. 53 anos?Caramba...deve ter sido excesso pra caralho,rs.

      Excluir
    4. eta porra 53 anos????
      quanto vc tem aportado??

      eu tenho 35 anos e 300k ta tudo em lci saporra.

      esse corasolteiraocurtidor tem 46 pensei que ele era o mais velho.

      Excluir
    5. Pô Coroasolteiraocurtidor, seu blog é muito massa cara, curto muito seus posts! Continue sempre postando.

      Excluir
    6. É isso aí arquiteto, bom relato. Continue aportando agressivamente. To com 32 anos, espero chegar ao milhão com a tua idade.

      Excluir
  25. Sobre vizinhos falando ALTO o dia todo.

    Isso é uma coisa que me deixa puto, pobreta, parece favela as vezes esses chimpas (esses não) são maioria merdalheres que falam alto.

    ja cheguei a nivel de jogar um copo de vidro na janela de um vadia que fala aos gritos as 3:00 da manhã.

    odeio chimpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso é que os que falam mais alto geralmente são os mais folgados.Pode prestar atenção.
      Na minha vizinhança mesmo quem fala aos berros são justamente os vigias do lado que passam o dia TODO coçando o saco e uma merdalher que vive de pensão do ex-marido e cujo trabalho é fofocar sobre a vida alheia.
      A verdade é que quem trabalha num trampo estressante todo dia pra se manter não tem sequer energia física ou psíquica pra ter esse tipo de postura ridícula.Só os encostados macacóides que tem esse hábito execrável.

      Excluir
  26. Cara, moro sozinho desde a adolescência. Tirando o tempo que fiquei escravizado no casamento, só tenho loas a morar sozinho. Eu gosto tanto de morar sozinho que nem mulher quero comigo, e olha que já estou com 46 de idade.
    Não tem preço o prazer que sinto em morar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse a sua idade arrumaria uma namorada de 20 e poucos e não casaria.

      46 anos não é uma idade velha, meu professor da faculdade tem essa faixa, filhos, mas eu que não vou querer ficar sozinho, uma namorada sim.

      Excluir
    2. caraca tem caras de 46 anos no blog.

      tem de tudo aqui hein.

      Excluir
    3. Eu tenho 44 anos e também acompanho o blog desde o começo.

      Excluir
    4. Eu tenho 30 , o Pobreta .tem 30 que tem ter 46 anos?
      a maioria pode ter 20 anos mas não aporta um porco centimo sequer e na maioria vem aqui cagar regras e NÃO sabe nada da vida .

      Excluir
    5. Isso me parece mais um recalque da sociedade que o tacha de velho. Amigo, admita a sua velhice. Sim, você está velho. Isso não significa que não possa curtir como está curtindo, mas não alivia o fato de que você É UM VELHO. Deveria cuidar mais da saúde e arrumar um bom plano de saúde e só depois sair para essa curtição inútil.

      Tenho notado que a não satisfação da pirâmide de Maslow na idade correta tem deixado os betas, de maneira geral, atordoados na velhice. Passam a criar ilusões esquizofrênicas de que estão jovens e abafando com suas perifentas por aí.

      Excluir
  27. Pobretão, parabéns pelo blog. Leio há um bom tempo, mas nunca havia comentado.

    Moro sozinho há uns 10 anos (tenho 29) e me identifiquei em muito do que você escreveu. Dá muita paz morar sozinho, a sensação de não dar satisfação a ninguém não tem preço.

    O gasto é absurdo realmente, já teve horas que ponderei se valeria a pena ou não, mas olhando em retrospectiva ainda é bastante positivo.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, pode parecer um luxo a primeira vista, mas um bom freezer daqueles verticais é ótimo, você pode comprar um peça de carne por exemplo e deixar lá por um bom tempo. Uma vez por mês vou no atacadão e compro umas caixas de peito de frango e peça de carne (geralmente fraldinha ou maminha) e deixo lá armazenado, as vezes no final do dia até corto um bife e grelho em um George Foreman grill que comprei também e recomendo, faço isso e tomo uma cerveja em lata mesmo, melhor que gastar uma grana em balada e besteiras assim.
    O que você escutado ultimamente? Muito Roxette ainda?
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
  29. Nada melhor que morar com os avos, não tem nenhuma obrigação, entopem de presentes, são atenciosos, costumam morar em casas maiores e mais confortáveis e também a ótima comida caseira. Quando meus pais me chutarem de casa (coisa que não deve durar muito) vou diretamente para lá com minhas malas cheias, foda-se se é algo de criança mimada, quero ser amado e ter conforto sem ter de pagar 1 centavo.

    Anom criado pelos avos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o legítimo espírito do chimpa beta bostileiro, sugando todo mundo da família.

      Excluir
  30. Moro sozinho também, Pobreta.
    escolhi morar perto do serviço pq perdia horas da minha vida no trânsito.

    Moro num dois quartos. Um dos quartos fiz de escritório. Também tenho poucos móveis.
    Só que investi mais dinheiro em algumas coisas. Tipo uma cama queen top e comprei 3 jogos desses lençóis caros.
    Botei ar condicionando no quarto.
    Investi numa cadeira de computador decente, lavadora de louças e um desses robôs aspiradores.

    Cozinho duas vezes por semana. Muitos legumes cozidos no vapor e ou na água mesmo (batata doce). Tenho uma George Foreman e bifes e peito de frango faço tudo lá. Faço e deixo na geladeira dentro de potes separados. Um para cada refeição.

    Pego os legumes descasco na frente da TV assistindo alguma série e depois jogo na panela.

    Levo marmita para o serviço e uso o VR para outras coisas. Economizo com isso.

    Roupa qdo vejo que tem o suficiente para encher a lavadora, jogo lá dentro. Geralmente faço isso quando estou preparando as marmitas da semana.

    Café da manhã, geralmente é ovo cozido, presunto, chá verde.

    Tomo banho na academia e cago no serviço. Lavo o banheiro uma vez por semana e fica bom assim.

    Chato e tu perde tempo mas criei uma rotina para isso. Ter poucas coisas e móveis ajuda na limpeza. A dica do anom aí de cima sobre tirar os sapatos assim que chega em casa é válida. Tu sempre traz muita sujeira da rua.

    Pensando agora, acho que os japoneses estão certos. É mais higiênico tirar os sapatos para entrar em casa. Sério.

    Gastei dinheiro com as máquinas para diminuir o tempo que gasto com essas merdas de casa. Chato mesmo, insuportável, é perder tempo passando roupa.

    Lavar roupa, vc joga na máquina e pode ir fazer outra coisa, depois é colocar no varal. Agora passar, puta coisa chata.

    Para tentar diminuir esse tempo tento colocar as roupas para secar esticadas em cabides e depois de secas guardo no armário desse jeito. Qdo vou passar o trabalho é menor.

    Tem muita coisa que eu não passo. Camisa de academia, bermurda, jeans, cueca, meia.

    Camisas sociais e camisas para sair e só.

    Pode parecer muita coisa mas perdia tanto tempo no trânsito de SP que ainda tenho mais tempo agora que moro sozinho perto do trabalho que qdo morava com a família longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 12:19

      Qual modelo de robô você comprou? Algum nacional? Estou vendo algum para importar, mas não acho o preço vantajoso ainda.

      Excluir
  31. Eu moro com meu pai e um sobrinho pequeno mas faz um mês que to sozinho em casa pq meu pai ta na chácara e to achando maravilhoso poder acordar a hora que quero, cozinhar o que quero (bastante carne, ovos, batata doce e macarrão pra treinar forte,ainda bem que comprei uns pesos e um aparelho 3 em um pra treinar peito, costas, ombros só pra não ficar paradão mesmo)e poder ficar de boa em casa jogando games e na net vendo filmes e séries. To gostando muito de ficar sozinho comendo doces e jogando. Eu não ando tendo mais energia social pra sair e socializar, nem na aula eu to indo (vou tomar pau em quase todas as matérias do semestre por falta mas semestre que vem eu recupero, nem tava a fim de estudar esse semestre mesmo, minha depressão só aumenta). Acontece com vcs tb de não sentir vontade de sair de casa pra nada e querer ficar em casa o dia todo, sem ter contato com ngm por dias? Eu adoraria ficar uns 6 meses sem por o pé na rua pra nada, só em casa de boa no meu canto sozinho.Tem um boteco de estudantes da universidade na esquina da minha casa, eu queria trazer alguma vadia pra comer aqui e aproveitar que to sozinho mas eu não tenho mais forças pra socializar e muito menos saco pra aguentar diabolher. Desculpa Pobreta, acho que ficou meio off-topic mas é só um desabafo mesmo, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha viver assim. Pena que tem prazo limitado quando não se tem dinheiro e precisa-se trabalhar (cedo ou tarde).

      Depois de 1 anos nessa (no seu caso foi menos do que isso) a pessoa perde completamente o interesse nas pessoas, nos lugares, nas festas, nos passeios, etc. A rua passa a ser um lugar desagradável e barulhento, cheia de ego ambulantes gravitando em torno de si mesmo e produtos e serviços caros e desnecessários.

      A Matrix nos empurra sempre para a coletividade, para a agitação, para a informação vazia em todos os cantos, para as luzes piscando e sons ruidosos porquê SABEM que isso causa dependência através do estímulo.

      Quando você sai desse sistema a ponto de se desintoxicar dele (ficando em casa por alguns meses, por exemplo) sua vida muda e você percebe que não precisa de NADA lá fora.

      Eu vivo assim há alguns anos e nem trabalhar eu preciso, pois tenho contas básicas pagas. Já passei mais de 1 mês sem nem bota o pé no portão e quando saia era só pra ir no supermercado no final da noite antes de fechar e voltar pra casa para mais 1 mês sem ver ninguém.

      Infelizmente meu tempo de paz vai acabar e terei que ir "pra rua" pra ser inserido no "esquema" novamente. Já estou sofrendo por antecipação.

      Excluir
    2. Fiquei 8 messes desempregado, tinha grana para viver 13 messes, nesses 8 messes sai de casa(portão pra fora) 3 vezes, é muito bom cara, nossa, só que vc começa a ficar meio altista, quando eu voltei para sociedade nem conseguia andar direito, parecia estranho andar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Melhor época da minha vida lixo, no começo é maravilhoso, depois de um mês mais ou menos começa a querer dar depressão, vc se acha um inútil lixo, labpelo quarto mês passa, vc percebe que tudo que as pessoas fazem ou é para conseguir sexo ou para conseguir algum tipo de recompensa. Tudo é em vão, as pessoas que são felizes estão fingindo, devendo, e totalmente fodidas em alguma área da vida.
      Se eu ganhasse na mega, ou juntar muita grana , vou viver da renda, igual o pobreta, vou fazer força para cortar toda a interação com a chimpada, só vou manter contato com alguns amigos o resto que ae foda.

      Ass: Anon Imundo que trocaria relações sociais pela internet.

      Excluir
    3. Cara,

      É ótimo ficar em casa, lendo, assistindo filmes, comendo umas gps.

      Lembro que entre 2013-2014 fiquei em casa durante 10 meses, primeiro porquê estava estressado, e estava levando uma vida totalmente incorreta. Gastos com bebidas, viagens e baladas. Isso mesmo, com 33 anos eu estava atolado na matrix e não sabia. 0k de investimos.

      E quando retornei ao trabalho, encontrei aquelas pessoas caipiras, como o Monteiro Lobado conta nos livros, com deficiências e propensões emocionais gravíssimas, neuroses extremas.

      Então entendi o motivo de algumas pessoas dizerem que a sociedade está doente.

      Não me acho o fodão, mas só de não estressar quando o seu chefe fala que o seu trabalho têm que melhorar, ou então que quando você chega atrasado no trabalho, diz que dormiu acordou atrasado sem inventar desculpa, isso já demonstra uma profunda evolução.

      Ou melhor, quando o pessoal do trabalho faz agressões verbais, mesmo eles sendo jocosos e eu não ficar mais ressentido, te digo que valeu a pena ficar em casa e ler esses livros que o pobreta já leu, e principalmente o que mudou a minha vida foi o "A arte de viver" do Epicteto.

      Valeu anons, encontrei o meu canto na internet.

      Tiozinho da Grande SP (hoje com 37 anos, endividado, 0k investimentos mas em 6 meses já estarei sem dívidas)

      Excluir
    4. 18:46 na verdade vc encontrou uma forma de ser livre (a sua maneira) todo mundo quer fazer isso, mas 95% dos chimpas nao pode, pois assumiu compromissos sinistros e precisa ganhar o dinheiro com os gastos ja agendados.

      Ninguem gosta de ficar interagindo o tempo todo (nem artistas) e nem de trabalhar, se esforçar, aguentar chefes e pressoes, NINGUEM GOSTA, fazem isso por neccesidade,oupq da muita grana, ou pq todo mundo faz, e como o ser humano vai se adapatando as situacoes a pessoa se acostuma com a vida ruim e se engana que esta bom.

      Meu emprego era muito ruim, muito ruim mesmo, mas fiqui anos acostumado e me foder ali, chegou um momento que pedi pra sair e processei a empresa, ficar sem trabalhar foi um alivio, uma das melhores sensacoes que ja senti na vida, acabou dar satisfacoes, acabou transito, trem, onibus, acabou tudo o que me oprimia, pena que tive que voltar a outra empresa, pois beta de pais pobres tem a dificuldade dobrada e precisa aportar o maximo que puder pra se livrar de tudo o que o oprime.

      No final, sóo dinheiro salva.

      Excluir
    5. Certa época passei tanto tempo dentro de casa (uns 4 meses) que quando sai e fui caminhar na rua achei super estranho. Tive uma sensação esquisita de "novidade", como se nunca tivesse feito aquilo na vida, como se tivesse vindo de outro planeta e desembarcado aqui.

      Depois de alguns meses de reclusão, a experiência de confusão e desorientação que a vida moderna e as cidades trazem ao indivíduo acaba. Esse novo meio de vida não é "normal", achamos normal porquê acabamos por nos adaptar, pois o ser humano se adapta a tudo, mas o estresse e somatização é preço que pagamos por vivermos esse estilo de vida artificial num ambiente mais artificial ainda.

      Gostaria de ter uma experiência tipo a dos Budistas de morar nas montanhas, ou viver como viviam milhares de anos atrás aquelas pessoas nas ilhas francesas ou portuguesas, completamente isoladas produzindo vinhos, queijos, cercada de belas paisagens e bem longe da civilização.

      Excluir
  32. Não vivemos num modelo de sociedade com tamanha liberdade sexual para o homem. Pois a liberdade sexual masculina é condicionada pelo dinheiro. Você pode abrir uma conta no Tinder pra querer catar sua parda feiosa, mas isso lhe custará dinheiro também. Liberdade sexual é um ato gratuito e isso não existe. Só mulheres detém esse poder sexual tão grande.


    nTh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nos revele também como funciona a roda!
      Estamos aguardando.

      Excluir
  33. Moro sozinho e de tudo o que você disse, só não concordo com a diarista. Para mim, é um dinheiro bem gasto, nem tanto pela limpeza, mas pelo fato dela passar a roupa. Como trabalho com roupa social, não posso abrir mão disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra 2 ou 3 camisas dessas de micro fibra que não amarrotam e foda-se. Vai ficar no mínimo 2 anos economizando com diarista e conta de energia (que dispara quando você liga ferro elétrico).

      Seja mais inteligente.

      Excluir
    2. Essa camisas são uma salvação: não precisam passar e ainda são fáceis de limpar. O que incomoda para manter são as sociais mesmo.

      Excluir
    3. Amigo, uma boa opção e mandar as blusas sociais pra lavanderia pra passar (ou lavar/passar). Eu faço isso, pois so as blusas sociais pra trabalhar que precisam ser passadas mesmo. Camisa normal de malha eu so deixo pendurada e quando seca eu ja visto, foda-se. Fica de boa.

      Moro no Rio de Bostileiro, capital, e ainda assim consigo uma lavanderia aqui perto de casa que cobra 10 reais pra lavar/passar camisa social. No final da semana eu junto tudo e pago 50 Temers e tenho mais 1 semana de blusas lavadas/passadas.
      Se eu não tiver saco de lavar/passar minhas blusas sociais, isso vai custar 200 Temers por mês. Razoável.

      Excluir
  34. O engraçado é ver gente ganhando salário de fome ou até mesmo estagiários com seus 800 reais já querer morar sozinho ou comprar carro. Aposto que todo mundo conhece alguém assim. Na época da faculdade, os caras da minha sala arrumava seu estágio no Tribunal de Justiça e a primeira coisa que fazia era comprar carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano é essencialmente carente e precário, quer aprovação de filhos da puta que não dão a mínima pra ele e se pudessem, o empurrariam na boca do abismo. O sistema alimenta isso com a publicidade pois todos ganham: governos, empresas, instituições religiosas. Só que não ganha nada é o indivíduo.

      O indivíduo quebra o sistema quando sai fora dele, quando passa jogar o jogo pela suas regras, e não pelas regras impostas. Eis a figura do aportador solteiro e frugal que vive fora da Matrix.

      Excluir
  35. Michel Temer possui 3,5 kk em aplicações financeiras, têm chance de ele entrar no ranking? hahahahaha....

    ResponderExcluir
  36. Pra quem tem a real e a real pobretiana encravada na cabeça o melhor país pra se viver seria Estados Unidos ou Canadá. Imagina vivendo sozinho no EUA e sem devaneios macacóides como ter esposa e filhos. O que fode e sempre fodeu a humanidade inteira foi a imposição do matrimônio cristão pra criar suas proles lixosas.

    ResponderExcluir
  37. Vocês sabiam que antigamente a Igreja condenava o casamento e filhos? Interessante essa parte da religião que eu desconhecia. Para a Igreja, bispos e sacerdotes do passado, casamento, companhia e filhos, representava a fraquezas humanas. Bispos mais radicais acusavam que o casamento era coisa do Diabo.



    Anônimo curioso pela antropologia das religiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condenavam o casamento para a cúpula clerical, né? Porquê pro povão eles incentivavam o máximo, como até hoje incentivam!

      Excluir
    2. A Bíblia tem um conceito mais positivo sobre o homem ser solteiro do que ser casado! Paulo dizia que se um homem se casar ele vai ter "tribulação na sua carne". Ele também incentiva o homem a não se casar.
      Mas ela também fala que o casamento é sagrado. Se for casar, a mulher deve ser subordinada ao homem (cabeça da família). Alguém aplica isso, hoje em dia? Se considerar o contexto histórico e temporal, isso fazia sentido. Esse feminismo escroto é que acabou com tudo. Feminismo é antibíblico. Feministas serão condenadas pelo Criador!

      Paulo falava pras mulheres se preocuparem em cuidar da família, não sendo inúteis o dia todo...
      Perante a Bíblia, esse comportamento promíscuo das mulheres é condenado e proibido e elas vão sofrer um pesado julgamento divino.

      Alahu Akbar

      Excluir
    3. nao sou nenhum conhecedor da biblia mas o 21:24 Alahu Akbar (puta q foda escrever isso) disse ai coisas fodas hein.

      casar é uma merda, o feminismo fodeu com tudo, o castigo virá nem que seja com esse novo modelo que ocorre de betas se afastatem de tudo. Uma hora os betas caem na real e param de se matar pra dar vida boa a feministas e vadias que fodem com o sistema, eu creio.

      Eu mesmo nao caso, sou igual o pobreta, como como como e abandono, nao caso nem a pau.

      Excluir
  38. 35 anos, solteiro, sem filhos, morando na mesma casa desde que nasci.

    Tenho 2 irmaos mais velhos casados que sairam de casa bem cedo.

    Ja namorei varias vzs, ja peguei vileira e mediana a rodo (nao sei nem quantas foram, mas foram muitas mesmo) ja nao pensava em casar, depois que conheci o blog e vi depoimentos reais de casados por aqui, nao caso mesmo!!!

    Ja nao pensava em sair de casa quando estavamos eu minha mae e meu pai, depois que meu pai faleceu, agora é que nao saio mesmo.

    Ganho 3k podendo chegar a uns 5k com extras, e meu custo de vida é zero, aporto tudo, dou um V.A. que ganho na empresa pra minha mae ela tem a aposentadoria do meu pai e pronto.

    Tomo café da manha, café da tarde e almoço na empresa, chego em casa as 19hs e faço um lanche as 20hs, nao sujo nada e nao dou nenhum trabalho.

    fds sempre arrumo algum lazer custo baixo ou faço um dinheiro arrumando carro de conhecidos manjo mecanica basica de carros (troca de pastilhas de freio, suspensao) e instalação de som e acessorios automotivos (radio, trava eletrica, som, e outras porcarias) jatrabalhei com isso quando garoto no mais tento aproveitar ao maximo o tempo livre.

    Quando me questionam sobre nao sair de casa, eu respondo que meu pai faleceu e preciso cuidar da minha mae que ja é de idade e nao pode ficar sozinha, o questionamento chimpa acaba na hora e eles até se comovem, assim na entro em discussão inutil.

    Anon que nao é mais jovem mas esta muito contente com vida de jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na visão da sociedade você é um perdedor,mas continue assim anon, pois você é um exemplo a ser seguido, logo esses aportes te darão ainda um retorno merecido e você terá ainda mais tranquilidade. Parabéns

      Excluir
    3. amigo das 17:53 realmente a sociedade deve achar me um perdedor (mas eu nao perco nada com isso e até levo algumas vantagens), o que percebo é que as medianas que me conhecem, querem meter o namoro comigo (talvez pq imaginem que tenho um bom emprego, sou responsavel, devido a manjar mecher com carros pareço descolado e acabo ficando antenado com alguns chimpas meio vida loka tb) eu as como e saio fora.

      apesar da idade sou ultra jovial, talvez pela tranquilidade de nao aguentar toda a pressao de ser casado e tb por nunca ter sofrido pressoes sinistras (só na empresa) pareço ser bem jovem e tenho altura boa 1,85.

      Tem um supervisor gordinho casado na minha empresa que tem 26 anos e parece q tem 36.

      Aqui (neste blog) aprendi que devemos aportar forte mesmo e nos cuidar, e principalmente fazer de tudo para levar a vida na paz e evitar desgastes desnecessarios.

      e fazer muito sexo sem casar e gastando o minimo possivel.

      Excluir
    4. Gostei das dicas do ano 14:22 de 35 anos, tem como dar umas dicas de como cobrar preços, pois manjo de mecanica também,e serviços eletricos e hidraulicos, mas tenho a mente tão tansa para cobrar dos colegas que acabo fazendo o serviço de graça ou por uma ninharia.
      Um colega de serviço uma vez perguntou se eu poderia pintar uma kit que ela tinha incorporado apos a morte da esposa, falei que sim nem combinei preço nem nada, o pintor cobrou 1200 dilmas na epoca, ele me propos 700,00 mas no final devolvi 200,00 pois fiquei com vergonha da cerveja e churrasco que ele me ofereceu, sexta sabado e domingo, fiquei uma semana fazendo o serviço, ser introvertido é foda , com dinheiro na jogada aí fode tudo. Valeu Pobretão

      Excluir
    5. 20:38 sou o anon 14:22.

      cara eu cobro mesmo, as vzs cobro ate mais caro que lojas especializadas, em geral os caras "choram" no valor ai eu negociamos e eu baixo um pouco, se for pra baixar demais (como so tenho livre fds) falo que to sem tempo e ai os caras voltam atras na hora.

      Nao tenho problema nenhum em cobrar pelo serviço nao, nao sou extrovertido (quando menino eu era) sou um beta mediano normal, esses conhecimentos realmente me deixaram um pouco menos beta e me fizeram aprender a negociar.

      Uma outra coisa que faço, é pegar alguma coisa que preciso em troca do serviço, por exemplo, precisei arrumar meu celular que quebrou a tela, instalei o som do amigo e pedi que ele levasse meu celular para trocar a tela, coisas assim ja fiz varias vzs.

      O importante é vc se antenar quanto conbra um especialista e cobrar próximo do que ele cobra (mas vc nao paga aluguel,impostos, nem funcionarios) e nao tenha introversao na hora de cobrar nao, afinal quem ta precisando é ele e nao vc, neste caso vc seria o alfa e ele o beta necessitado.

      Excluir
  39. Pobreta, p q n dá um oi pro VR p ver se vcs se encontram em SP mais pro fim do ano? Seria bem interessante, divertido. Se vc permitisse, curtiria trocar uma ideia junto tb.

    Abraço,

    Insider do VR

    ResponderExcluir
  40. Atualmente fui beneficiado com um dos apês do Minha Casa Minha Vida, pago incríveis 60 Temers mensais com o financiamento (90% é subsidiado pelo governo. De fato, na época, eu me increvi por inscrever porque não tinha mais o que fazer, e eis que fui um dos sorteados.

    Moro longe de favela, mas o bairro onde estou é dominado por milicos e, até o momento, após seis meses morando aqui, nenhum veio encher o saco. Por enquanto, está sendo bastante tranquilo. Zés droguinhas passam longe, porque aqui eles levam bala...

    Meus gastos mensais são os seguintes:
    Financiamento (prazo de 10 anos) - 60 Temers.
    Taxa de condomínio + água - 80 Temers.
    Luz - 80 Temers.
    Gás encanado (CEG) - 17 Temers.
    Comida + outras despesas - 290 Temers.

    Nada mal para quem mora num apê de 45 metros quadrados. Porém, JAMAIS serei esquerdista. Quero que PT e toda a escória que apóia esse partido escroto suma da face da Terra! Sou beneficiário, porém de direita, e fiz isso por questão de obter vantagem para sair da merda.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, cara! O valor do seu financiamento está muito bom, se fosse comparar com o aluguel.
      Eu também odeio o PT, e faria o mesmo que você fez. Nós, pobretões honrados solteiros bem-informados, somos mais dignos de ter um apê do que um casal chimpa com filhos a tiracolo com bolsa esmola, ou um favelado funkeiro e maconheiro. Viver aqui neste país é uma guerra, e sobreviver é a palavra de ordem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mesmo q vc seja anti-esquerda vc é um dos responsáveis pela miséria do país e pelo rombo na economia seu imundo. Vc pide não se achar esquerdista mas é um esquerdista indireto sim seu imundo. Vc ajuda a propagar a politica petista seu fedorento. Seu petista pie viés oblíquo.

      Excluir
  41. Caralho fiquei com inveja de você Pobretão!
    Tipo eu queria ser você se isso fosse possível, é sério mesmo
    Veja meu caso, 20 anos, rosto normal nota 5, raquitito, 173 de altura, fazendo uniesquina, 7k no banco, nunca namorei e só como putas, caralho que vida depressiva, eu to na merda, mas veja você.

    Cerca de 29 anos, salário de 7/8 k líquidos, nota 5, 1,80 de altura,(sim isso faz diferença), se fizer academia e tiver peito para usar anabols consegue uns 40 de braço, nem que leve 3,4 anos mas consegue, e a feiura de seu rosto será esmagada pelo seu shape, sem contar ainda as cirurgias de pele que você fala, você pode virar um nota 7 sim, 400k em renda fixa, morando sozinho, irá receber um FGTS generoso quando for demitido, seus 400k a 1% ao mês rendem R$ 4,000, nada mal, uma pena você ser estuprado na esfera privada, quanto tempo você ainda aguenta pobreta 2,3,4 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso vale a pena morar sozinho se passar numa Universidade Federal.

      Excluir
  42. É hoje o grande dia JPBF's, finalmente veremos a Demônia ser afastada.

    Aliados de Temer, como Eliseu Padilha e Romero Jucá, contabilizam 59 votos no Senado para o afastamento por 180 dias. O afastamento por 180 dias precisa apenas de uma votação por maioria simples.

    Na votação final, é necessário que 2/3 do Senado (54 votos) votem pelo afastamento definitivo, perdendo assim o mandato.

    Uma vitória por 54 votos hoje, sepultara de vez esse desgoverno que por 13 anos oprimiu os JPBF's.

    ResponderExcluir
  43. Cara se tudo der certo vou morar sozinho ano que vem, tenho certeza que minha auto estima vai subir nas alturas quando começar a morar sozinho, bom talvez depois com o tempo ela diminua
    Principalmente se conseguir um apto naquele residencial que estou de olho desde o ano passado, no último andar ainda seria demais, velho eu tenho que conseguir uma unidade nesse residencial
    A diferença é que vou financiar e não alugar, se é mais viável economicamente não posso dizer, As vezes fico ansioso demais torcendo para que chegue logo, pensando como vai ser, mas coloco meus pés no chão e lembro que tenho que ralar esse ano até metade do ano que vem talvez.
    E dizer que você mora sozinho tem um impacto sobre as pessoas sim, principalmente se o ape for seu mesmo, e também outro detalhe toda a vez que eu falo para um amigo meu sobre minha intenção de morar sozinho, ele me pergunta se vou casar?
    Tenho certeza absoluta que muitas pessoas irão me fazer essa pergunta, é inacreditável, um cara trintão não pode morar sozinho, ele tem que assumir uma bonoba, uma vantagem que tenho sobre muitos é que eu sei cozinhar então essa tarefa tiro de letra.
    Deve ser muito bom, "fazer o que quiser" sem a mãe general pra te vigiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego é fracassado, subempregado com salário de fezes e quer se arruinar mais ainda. Querem apostar que o próximo passo é se casar com exceção coxudinha mediana perifenta msol?

      Excluir
    2. Moro sozinho há três anos.Os chimpas enxeridos do meu trabalho acham estranho eu morar só há tanto tempo sem nenhuma merdalher convivendo comigo.
      Aliás...sou o único cara de 30 anos que conheço que não é casado e que sai tranquilamente com GP sem ter de ficar inventando que está resolvendo uma emergência no trabalho ou que foi na casa de beltrano.Detalhe:os casadinhos hipócritas fazem isso também e depois vem me passar sermão dizendo que homem de 30 já tem de pensar em casar,ter uma mulher,filhos,etc.Hipócritas do caralho...se fodem nas garras de uma merdalher e depois querem que os outros se fodam que nem eles.

      Excluir
    3. "A diferença é que vou financiar e não alugar,"

      Mas é um chimpa mesmo, milhões de especialistas alertando para NÃO FINANCIAR CASA e alugar, se você for jovem...

      ai vem o cara e financia.

      ai muda de emprego, ou sabe se lá o que acontece, tem que mudar de casa e ai?

      vai estar financiando um ap e tera que alugar outro...vai falir.

      o cara em pleno seculo da informação faz uma cagada dessas.

      Excluir
  44. Ai pobreta, agora que você tá namorando vai parar de bater aquelas 6 punhetas de domingo que você falou naquele post natalino de 2015?

    É serio cara, você é muito punheteiro, morando sozinho então pqp, conta suas loucuras ae pra gente, só não vai gozar na cara da sua vó que nem o Eric Stifler do american pie 5 hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara quer saber quantas punhetas o Pobreta bate, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. PQP mais um fiscal de rola, VSF, seu pertubado de merda.

      Excluir
    3. quando falo que esses caras são fiscais de rola...eles não gostam

      Excluir
  45. Já morei sozinho em apto de 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha com tanque. Segue fatos na minha opinião:
    - Aluguel é o maior vilão de todos, é uma grana no lixo que podia ser aportada ou gasta pelo JPBF para viver a vida, a primeira condição pra ter um filho devia ser dar um ap ou uma casa pra ele, pq puta que pariu uns 45% do gasto era nessa merda na frugalidade extrema.
    - IPTU: não achava tão caro, mas o dono do imovel é que devia pagar essa porra.
    - Condominio: o valor total do gasto de água do prédio era dividido entre os moradores, ai já viu né tomava no cú todo mês, as familias chipanzes gastavam pra caralho e eu frugal pagava o pato.
    - Hoje eu prefiro viver em casa, se eu for ter um imóvel meu algum dia vo compra um terreno e construir, a causa, BARULHO, se o cara gosta de silêncio é complicado pq de um lado é um cara escutando musica alta, do outro é as vadias falando quenem gralha, ou arrastando coisas a qualquer hora, criança chorando ou fazendo bagunça com barulho...tu tem que dar sorte de não pegar um psicopata sem noção no ap vizinho.
    - Eu era minimalista tipo o pobretão, eu não tinha nem tapete, tudo que não era util fui eliminando pq minha mae chimpa me ajudou a ajeitar no inicio,tudo as porcarias que ela foi colocando lá fui eliminando.
    - Essas merdas de limpeza também é foda.

    Resumindo: O pior de tudo é o valor do aluguel o resto da pra ir levando, eu acho um valor absurdo o que cobram so pra morar num cafofo imundo aqui do bostil. Nasceu pobre se fodeu.

    Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

    ResponderExcluir
  46. Muito bom o post pobreta!

    Poderia nos informar com uma planilha de gastos seu consumo mensal de comida, ou seria pedir muito?

    Parabéns pela luta e sucesso!

    ResponderExcluir
  47. A família já conhece seu apê? Se não, pressionam para conhecer? Se sim, vão lá com frequência? Tem chance de desconfiarem da sua confortável situação financeira observando os móveis, eletros, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra é claro que conhece caralho! Fica no mesmo bairro seu débil mental! Sem contar que o Pobreta já disse 1 milhão de vezes que é apegado a família.

      Excluir
    2. A Família do Pobreta será a ruína dele. Quando chegar no milhão haverá algum problema de saúde com os pais ou irmãs dele, então terá que gastar todo o dinheiro que juntou até hoje, seja pela pressão da família, seja pela pressão da própria consciência.

      Voltará a ficar quebrado financeiramente, depressivo (ainda mais) e vai morrer reclamando que a vida não foi gentil com ele.

      Excluir
  48. Morar sozinho é incrível.Esse lance do sábado de manhã eu sei bem como é.Sem palavras.A diferença básica entre mim e você é que sou mais desencanado com limpeza e só dou um grau sério no apê quando sei que vai pintar mulher na parada.Também quase não bebo bebida alcóolica. De resto,inclusive os utensílios domésticos...é basicamente igual.
    Só não sou plenamente feliz por causa da porra do meu trabalho,que é altamente estressante,e porque meus aportes ainda estão muito fracos comparado ao que eu projetava.Infelizmente ainda estou longe demais da IF...mas verdade seja dita,a esperança é a última que morre,principalmente para quem é JPBF.De pouco em pouco,vou aparando essas arestas.

    ResponderExcluir
  49. FAZ UM POST SOBRE A QUEDA DA DILMA! BETAS COMEMORAM KKKKKKK http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-chega-ao-palacio-do-planalto--apos-gravar-video-no-alvorada,10000050430 rindo muito aqui!

    ResponderExcluir
  50. Recentemente perdi meu subemprego na porcaria de um McDonalds,agora eu um beta imundo estou desempregado de novo,com certeza voltarei a ser humilhado e desprezado por vadias de Rh pedindo esmola de emprego nessas empresas de merda que só contratam vagabundas,isso se eu conseguir arranjar outro emprego nessa bosta de país que agora vive nessa maldita crise econômica essa latrina subdesenvolvida.

    ResponderExcluir
  51. Eu sinto vontade de morar sozinho às vezes porque mesmo sendo pobre, minha família me puxa ainda mais para pobreza. Casa lixo cheia de mofo e toda acabada, mas é mais barata e então somos "obrigados" a ficar por enquanto.
    Outra coisa é que moro em interior. Daria pra alugar uma quitinete e ficar de boa, mas a mãe logo faz jogos mentais dizendo que não a amo etc, quando na verdade só odeio a pobreza e queria algo mais arrumado, limpo e confortável.

    Tristeza e ódio me consomem ao saber que nem um banho quente direito eu tenho em casa =/

    ResponderExcluir
  52. "Esse é o estilo de vida em Singapura: ser muito rico e ainda assim morar com a mãe"

    Procurem por essa matéria no site da InfoMoney. Só pelo título já da pra ter uma noção de como nós bostileiros somos babacas com essa ideia de "sair de casa para ser independente"

    ResponderExcluir
  53. Pobreta, tbm moro sozinho num flat em floripa e os moveis sao sob medida pq o espaço é bem restrito.unicos itens que tenho em maior quantidade dao 7 toalhas de banho e rosto e dois jogos de roupa de cama. Tenho 4 copos de requeijao. Concordo q esses itens de decoracao sao muito caros.
    Abraco

    Anon do Puteiro

    ResponderExcluir
  54. Depois que me formei consegui trabalho em outro estado e fui morar sozinho.

    É como vocês falam, é algo que vale a pena se for para um crescimento profissional significativo (ganhar bem mais, a partir de uns 5 mil), mas aumenta muito os gastos e prejudica demais os aportes.

    Primeiro morei de aluguel, mas depois financiei um apartamento pequeno e sem varanda de 2 quartos perto do serviço. Imóvel não é o melhor investimento, mas não me arrependo.

    Como minha família tinha muita confusão para mim foi uma paz sem igual morar só.

    ResponderExcluir
  55. Vou pegar férias e vou viajar SOZINHO (namorada ira ficar), 63k de investimentos.

    Acredito que vai ser muito útil a viajem até para se socializar... Contar histórias do fez onde foi é incrível como as pessoas gostam de ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ou pegar férias e vou viajar SOZINHO (namorada ira ficar),"

      cheguei a ouvir um mugido de BOI quando li esse comentario

      Excluir
    2. "vou viajar SOZINHO (namorada ira ficar)"

      Preparado para o chifre?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado12 de maio de 2016 09:16

      Que perca de tempo e grana hein amigo?

      Excluir
    4. 09.50

      Você será escorraçado daqui com esses pensamentos. Os Rambos aqui acham que é possível namorar sem chifres e que se for traído tem que terminar imediatamente. OS ILUDIDOS ACHAM que um dia encontrarão uma mulher que nunca os trairá.

      Excluir
  56. Pobreta, como é a questão do barulho dos seus vizinhos? Eu moro ao lado de 2 alfas que moram sozinhos (foda, né?). Um em cima e outro ao lado. Quando eles comem as vadias, o barulho incomoda. As vezes estou jantando, aí começo a ouvir tudo. Se eu não aumentar o volume da TV, escuto até os tapas, palavrões e gemidos. O do lado tem uma namorada gostosa pra caralho. Uma loirinha com uma bunda enorme.

    Além disso, tem um jornalista da TV local (playboy comedor de loiras) que também faz muito barulho na hora da foda. Ainda bem que ele quase não fica aqui...

    Isso é deprimente e humilhante pra um beta como eu.

    Ass: Beta que ouve os vizinhos metendo com um copo de metal encostado na parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acharia interessante ouvir, não me incomodaria. Eu tinha uma vizinho músico maconheiro que sempre transava com alguma groupie, o quarto dele era em cima do meu, pois morava no andar de cima, mas tudo que eu escutava era a cama batendo na parece alguns minutos depois que ele chegava com alguma mulher.

      Excluir
  57. Fala Pobreta, ótimo relato!

    Ainda não moro sozinho, mas pretendo até o final do ano...

    Gostaria que vc comentasse mais sobre esse item aqui:

    "- O respeito que recebo das merdalheres e familiares quando digo que moro sozinho é impressionante. Faz diferença sim."

    Que tipo de diferença faz? E com quais mulheres vc sentiu isso? Do trabalho? Tinder?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  58. Pobreta sei que é caro mas aquelas tralhas da polishop facilitam a vida a máquina de ferro é bom tenho tb a máquina fe lavar pratos orqie cozinho e quando fui comprar a lava louça escolhi a lava e seca e mais cara mas aqui faz fria é chato ficar com roupa no varal esperar toalha de banho passar três dias enxugando, enfim gosto do estilo americano de cuidar da casa sem e com tecnologia pra ajudar e ter mais tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma omeleteira pra minha mãe ano passado da polishop, paguei 70 temers..muito boa, recomendo pra quem é paleo

      Excluir
  59. Parabéns Pobretão! Ser dono do próprio espaço é outra coisa. Hoje moro só com meu pai e apesar dele não se intrometer na minha vida, me dá muito trabalho cuidar dele que era dependente da minha mãe em tudo, já tentei colocar uma diarista aqui pra me ajudar mas não dá: o velho fica tarando as tiazinha ou cisma que elas estão roubando ele... aê isso é problema pra mim, tanto dos gastos quanto de queimação do meu filme.Sucesso aê pra você agora com a nova configuração do governo sem a praga da presidANTA!

    ResponderExcluir
  60. Hoje cheguei na universidade, foi engraçado ver a cara dos Esquemerdas kkkkkkk, acabou o leite, vão ter que trabalhar.

    ResponderExcluir
  61. Pobreta, que sites vc usa pra fazer as compras do mês? você comprar produtos básicos como papel higiênico, papel toalha mesmo?

    ResponderExcluir
  62. TEMER NÂO NOMEIA MULHERES PARA MINISTERIO

    AI QUE DELICIA POBRETA,AI PORRA! QUE DELICIA CARA!!!

    ResponderExcluir
  63. Governo do Temer será o primeiro desde o saudoso Ernesto Geisel, a não possuir nenhuma mulher nos ministérios. Os esquerdopatas estão em choque com essa fantástica medida, está um choro interminável no Twitter. kkkkkkkkkkk

    Só por não ter essas inúteis das diabolheres nos ministérios, Temer já merece o respeito de nós JPBF's.

    ResponderExcluir