Dia 08/03 é dia internacional da mulher. Todo ano quando vem este dia showzinho dos betas solteiros, casados e namorados começa em todos os lugares e nas mídias sociais. Mensagens e mais mensagens de exaltação ao sexo feminino, de suas características “superiores” ao dos homens, de que “as mulheres dão sentido à vida”, que sem elas “o mundo desabaria”, etc, etc. Uma claríssima amostra de submissão voluntário masculina. Namorados e casados chegam a dar buquês e presentes para as mulheres atrapalhando seu orçamento e frugalidade.
Quando vejo isso eu não fico pensando na dicotomia de “Homem x mulher” em termos de realizações mundiais, descobertas científicas, inteligência porque, convenhamos, o homem da raça humana, ao contrário de todos os mamiferos e animais do planeta (boa parte das fêmeas são maiores e mais importantes na natureza exceto nos humanos) é o verdadeiro carregador da civilização que colocou homens na lua, sondas em Marte e telescópios ao redor da galáxia.
Não, eu penso se esse dia é merecido para a mulher atual e que convive nos meus círculos sociais. Das mulheres que compõem a sociedade da década de 1970 pra cá.
A real é que este estúpido dia não serve de nada e é apenas uma forma das mulheres imporem sua pretensa superioridade sobre betas desesperados que não enxergam que o VERDADEIRO perdedor da sociedade atual e merecedor de um dia internacional é o homem jovem pobre e homem casado pobre.
O que a mulher moderna realmente contribui pra sociedade atual? Porque ela merece toda essa festa? Ela sofre muito menos pressão para fazer cursos que deêm dinheiro. Sua vida de baladas, sexo casual, beijos na boca e namorados um atrás do outro a faz merecer este dia? As divorciadas em massa roubando 50% dos bens dos maridos, botando machos pra dentro da casa e transando na cama do ex-marido? A facilidade no mercado sexual em que com um estalo ficam com vários, só esperando como passivas ridículas? As tais violências que sofrem que nem se comparam ao que os homens sofrem mas causam muito mais terremotos na imprensa?
Vamos ver os motivos porque um homem jovem pobre deveria receber os buquês, presentes e o fuzuê na mídia por um dia internacional:
É tão difícil ser mulher nos dias de hoje, eu só não preciso ser gorda inútil e posso ganhar 1.700 reais por mês e pronto já sou considerado melhor e mais bem sucedida que 97,8% dos homens no planeta. Ai que horrível só preciso ser submediana que consigo homens de alta qualidade ai que horrível esses padrões de beleza, ai merecemos mesmo dia das mulheres, somos muito guerreiras e sofridas afinal eu tenho útero! Eu dou a luz! O que seria de você sem úteros hein pobretão lixo?
- São os que mais sofrem violenta pressão para serem bem sucedidos e terem corpos perfeitos (altura, rosto, cor da pele, cabelo) para poderem ter chance de dar um beijo em mulher. São feitos de chacota por serem baixinhos uma variável que não tem absoluto controle.
- Sofrem dura pressão para serem os provedores da casa sob ameaças de serem considerados menos homens
- Sofrem dura pressão para manterem o casamento feliz, intacto e a mulher satisfeita em todos os setores da vida para não correr o risco de divórcio e perder metade de seu patrimônio e seus filhos
- São obrigados a casar com mulheres de média de 26 anos pra cima que transaram com diversos homens, beijaram dezenas de homens na balada e tiveram de 7 a 10 rolos e 2 a 3 namorados e serem “gratos” por isso conforme estatística do IBGE.
- Sofrem deserto sexual durante seus anos de pico de desejo sexual sendo preteridos por homens mais velhos e ricos. Só depois de provarem pra sociedade que tem grana, carro e experiência é que as mulheres o aceitam.
- São preteridos em cargos de escritório por mulheres sendo jogados para trabalhos manuais ou ao ar livre
- 95% das mortes no trabalho são de homens
- Sofrem muito mais estress para não ficarem desempregados e trabalham mais horas para não serem demitidos pois sabem que isso seria o atestado pra sociedade feminista-capitalista que é um fracasso como homem
- Sofre muito mais de ansiedade sexual por ter desempenho perfeito, tamanho de pênis perfeito, medo de falhar, impotência, etc, correndo risco de ter sua reputação arruinada por uma mulher maldosa
Privilégio Masculino x Opressão Feminina. “hurr durr olhe pra mim, fui oprimida no passado agora mereço parabéns pelo dia da mulher, olhe sou guerreira e melhor que os homens seus machistas betas jovens pobretões malditos, agora da licença vou pra balada ficar com algum alfa e depois ir pro shopping comer sushi”
Eu vejo no meu dia a dia o comportamento delas, vejo minhas irmãs, vejo minhas colegas, vejo as histórias contadas aqui, chega a ser ridículo ter que ler todas essas palhaçadas na imprensa, elas se achando o máximo contando características e adjetivos que pretensamente só elas possuem. Baladas e mais baladas, ficando com alfas, xingando homens medianos e de bem, vivendo em shoppings, torrando com viagens pra se achar no facebook, aguardando a hora certa de agarrarem um beta que vai fazer a vida delas ser ainda mais fácil do que já é.
Enquanto isso eu preocupadíssimo em aportar, em ser bem sucedido, preciso ter um corpo perfeito pra poder pegar uma mulher 2 níveis abaixo do meu, sempre cagado de ser demitido e ser um perdedor na sociedade, dura pressão pra chegar em mulheres, em entretê-las como palhaço, em “provar” pra elas que sou apto em beijar a boca usada e desgastada delas por milhões de alfas que beijaram, tendo que mostrar que sou bem sucedido, pagar merdas pra elas e ter quer cumprir o check-list estúpido delas pra ser considerado “não invisível”.
Sério mesmo que tenho que ouvir essa mentirada sobre elas? As frases, poemas, discursos sobre a mulher não batem com a realidade. O amor de uma mulher sobrevive até o dinheiro/emprego acabar. Até aparecer o Thor Batista na vida delas. Suas características de “garra”, de “guerreira” não me parecem muito verdade pois as maiores dificuldades da vida de uma mulher moderna é a menstruação, ganhar uns quilos a mais e aquele beta feio dando em cima dela.
Não não estou sendo misógino nem um “pega ninguém”. Você sabe que é verdade. Você homem sabe que você tem MUITO mais dificuldades na vida em qualquer área que se pegue, sexual, social, profissional, saúde, financeira.
O dia internacional da mulher, do ponto de vista do pobretão way of life é injusto, ridículo e patético. Se você beta deu parabéns (nem que seja pra sua mãe, pois já existe o dia das mães então SEU FILHA DA PUTA, não CONFUNDA DIA DAS MAES com dia DA MULHER PORQUE É DIFERENTE) pra alguma mulher ou deu presentes pra alguém, se mata seu merda perdedor, você é o motivo que tudo está errado no mundo.
Dia da mulher é o caralho!
Forte abraço!
Ps: A votação da musa da blogosfera de finanças está no ar! Na direita nas barras laterais você pode votar. Nada como “comemorar” (mandar um foda-se) o dia das mulheres votando em gostosas para nosso deleite visual. Peço que só votem uma vez só para não avacalharem a votação sei que tem gente fã da Racahel Sheharazade fazendo isso, peço que parem com isso porque é ser muito pau no cu.