quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fechamento definitivo do blog

Amigos jovens pobres betas feios e adeptos do pobretão way of life, como avisei no último post eu resolvi fechar o blog de vez.

Muita gente me deu palavras de incentivo e passou carinho contanto suas histórias e pedindo para não fechar mas ficou insustentável.

Quero deixar claro que não estou fechando por não gostar mais daqui ou cansaço (apesar de aparentar no último mês). Fecho porque as coisas tomaram proporções que já beiram o crime e obsessão psicopata e perigosa.

No último post eu liberei a maior parte dos comentários para verem o nível dos caras. Eles não sabem discordar eles querem lhe destruir. Eu não tenho problema algum com as críticas a meu blog e a minha pessoa, nem que haja blogs dissonantes, que questionem o que eu defendo. Mas a partir do momento que você não quer discordar mas lhe destruir, ficam obcecados em lhe descobrir pra “lhe pegar na porrada e sua família” você vê que tudo não está mais saudável e sim a coisa passou dos limites.

Já não é a primeira vez que incomodam pessoas que não sou eu achando que sou eu. E isso é perigoso porque notem como já estão querendo ferrar inocentes. Não vou entrar em detalhes.

Por muito tempo eu bloqueei ameaças de “denúncia a ministério público, polícia federal, delegadas da policia civil feministas, denuncias ao adsense” etc que eu filtrava para não atrapalhar o blog. É incrível como só porque você tem um ambiente diferente todo mundo pira de raiva contra.

Porém lembro que o fechamento não é por feministas, nem mulheres, nem o estado. É por homens. Homens ferrando outros homens. Inveja. Raiva. Falta do que fazer. Sentimento destrutivo.

AGRADEÇO

Muita gente falando coisas legais no último post falando de como melhoraram após o blog e sei que é muita gente. É o cara de 18 anos que cresceu lendo o blog nos quase 5 anos e hoje tem 22 anos e aprendeu muito pra vida evitando erros, é o cara fazendo medicina após largar direito, é gente que passou em medicina, é gente que tinha zero reais hoje tem sua grana, é cara que era noivo e conseguiu se livrar da roubada do casamento, entre outras dicas como dieta paleo, como investir, muita coisa boa saiu daqui.

Esse blog iniciou comigo querendo fazer do meu diário de vida. Eu, ao contrário da real, nunca quis me mostrar o fodão rambo Clint Westwood. Eu queria mostrar eu com todos meus defeitos, fraquezas, inveja, raiva, depressão, pensamentos. Mas também meu lado bom dando dicas ou contando histórias, ou motivando, ou ensinando, ou aprendendo, meu lado humano bom também. O “mimimi” nada mais é que eu expondo os “bastidores mentais” de um jovem pobre beta feio.

FINALIZANDO

Eu tinha pretensão de fazer o blog por muuuuitos anos, até chegar o milhão. Quase 5 anos eu mantendo posts regulares 2 vezes por semana. Mas não dá mais pelos motivos mencionados, chegou a hora de dar adeus.

O blog fica aqui até sábado quando apagarei.

Ps: Eu voltarei a fazer um blog quando chegar no milhão. Cuidado com charlatões se passando por mim. Mas fica essa promessa. Quem sabe nos vemos daqui uns 5 ou 7 anos né?

E aquele forte abraço!

sábado, 3 de setembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Ago/16: R$ 429.233 ou +5.159 (+1,22%)

dicapriofuckyou

Que alegria não? Mês de agosto o mês do desgosto? Não tão rápido pois a vitória dos JPBF’s sobre o PT ocorreu. Em falar que sofremos tanto na eleição juntos aqui no blog mas nós conseguimos dar a volta por cima e retiramos esses criminosos com projeto de poder canalha de assassinar nós JPBF’s com sua políticas anti-segurança pró-marginais, pró-socialismo.

Na vida pessoal um mês melancólico com muito vídeo game e álcool e no profissional o desânimo é alto comigo me esforçando muito achar vontade de fazer as coisas no trabalho. Se mês passado eu tinha tomado chamadas e ficado puto dessa vez eu tomei um esporro absurdamente pior onde detalharei adiante.

Também que resolvi fechar o blog.

Desempenho Financeiro

1455106319986

Medo das feministas de ver mais um mês de aumento de patrimônio meu enquanto elas não tem um tostão

Gastos com a cirurgia do meu parente permanecerão altos, o negócio é feio, é uma união familiar pra literalmente salvar a vida da pessoa. Isso fez novamente meu mês não ser o que eu tive ultimamente na casa dos 8.000 reais. Mas não é também o fim do mundo. O plano FGTS se aproxima então eu estou de boa mas queria gastar mais comigo e isso está me deixando chateado.

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

image

Rentabilidade mês: 1,23%. Ano: 8,40%. Histórico: 9,58%.

Desempenho Vida Pessoal

1448682353515

Eu desviando das nojentas hippies esquerdistas tatuadas nerds e fakes no Tinder

Blog: Toda hora vem gente aqui me avisar que um blog de um obcecado por mim estão tentando me derrubar. As táticas segundo os avisos são hackers e mandar posts meus pra feministas de forma a me derrubarem e me descobrirem. Bom os caras que perdem esse tempo todo pra me tentar me foder não devem ter vida mesmo. Misto de inveja e falta do que fazer. Para enviar coisas para feministas eu teria que falar coisas muito merdas e aqui não tem. A polícia tem mais o que fazer. Mas esse tipo de coisa me deixa bem impressionado de como mesmo na internet há pessoas que vão lhe odiar por qualquer coisa. Não importa o que faça sempre vai ter alguém pra tentar lhe foder. Se na internet é assim imagina na vida real?

Dessa forma como vejo que meu blog tomou proporções grandes demais e o nível de lunatismo e psicopatia cresceu tanto, eu decidi que só vai ter agora post de atualização e ranking e devo fechá-lo em dezembro.

Eu prefiro viver a vida real do que escrever aqui e ficar um bando de louco querendo literalmente tentar me ferrar sendo que eu, por estar na internet, nunca fiz nada de mal para os caras.

E também aos milhares de leitores aqui comigo, vocês também tem culpa nisso. NUNCA veio um hacker me ajudar ou advogados tentarem me cobrir. Só sabem reclamar q eu falto um post ou me criticar. Então fiquem sem blog porque de inútil na minha vida eu já tenho demais.

Estudos: Nada

Corpo e Saúde: Tudo na mesma. Os procedimentos que fiz no rosto se estabilizaram e posso dizer que ganhei sim meio ponto. Preciso esperar mais um pouco para iniciar novas rodadas. Há potencial sim na minha pele para melhorias. Ainda não arrumei o corte de cabelo necessário. Também que uma das minhas metas do ano era renovar o guarda roupa. Fiz isso parcialmente com a compra de 2 calças jeans, sociais, 4 camisas sociais slim fit.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Vídeo game, Vodka, Cachaça. Sair de casa é tão ruim no final de semana. Muitos casais na rua se curtindo, carrões, playboys, gente com suas famílias legais, gente em grupos enormes de amigos rindo, gente nos restaurantes rindo e bebendo socializando. Se eu sair será para ser esculachado por ser um lixo solitário, feio, pobre sem merda nenhuma. Estou numa fase de isolamento social bastante alta. Acho que o final do meu emprego está me afetando. As brigas, esporros, uma certa turbulência por ficar desempregado, não saber se vou sair amanhã ou dois meses, a melancolia de um emprego lixo que é sempre a mesma merda está afetando minha vida pessoal.

Vida Profissional: Conforme falei acima a vida profissional de um homem é vital e quando ela não vai bem ou está em dúvida afeta toda sua vida fazendo você ficar muito apático. Recebi críticas muito mais duras que mês passado com uso de palavras cruéis. Mas ao contrário da última vez eu reagi super de boa. Claro que ninguém gosta de levar bombas na cara mas dessa vez eu consegui tocar o foda-se. Fiquei pensando por uns 20 minutos no banheiro e depois fui pra casa e fiquei nem aí. Eu estou nas últimas mesmo. Meu trabalho também anda muito chato. Sempre a mesma coisa, mesmos problemas, mesmas pessoas chatas, mesmas idiotices e ineficiências. Mesmos horários canalhas e drenagem absurda de energia.

De qualquer forma isso gera um clima muito chato no dia a dia e é difícil não se deixar afetar. Se antes eu estava mais de boa por tacar o foda-se no emprego, agora a coisa se deteriorou muito e estou constantemente nos holofotes e me botaram com tarefas chatas lixos tentando me fazer “motivar” ou “dar mais gás” ou “ajudar mais”. Que pé no saco. Estou me esforçando para não me afetar a vida.

Mulheres: Voltei a acessar aplicativos de encontros, focando no Tinder. Caramba como tem diabolher feia. Feias, balzacas, hippies horrorosas tatuadas, nerds toscas. Que nojo. E se acham ainda. A minha apatia com elas é assustadora.

***

Talvez esse seja meu último post mesmo. Agradeço os bons tempos que passamos e o aprendizado. Eu vou seguir minha caminhada e quem sabe um dia volte para avisar o que rolou e se eu venci.

Forte abraço

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curtinhas do Pobretão #25

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz! Visite o blog dele: http://montagensetextos.blogspot.com.br/. Lá tem também todos os links do facebook para os grupos ligados ao blog.

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

A humilhação não para: Porto Alegre precisa apelar pra Força Nacional para dar conta da segurança pública

Servidores da Força Nacional se apresentam ao comando da Brigada Militar em Porto Alegre (Foto: Jonas Campos/RBS TV)

Até diabolher de rabinho de cavalo loiro trouxeram pra ajudar os gaúchinhos

Pesquisas surpreendentes para a prefeitura de Porto Alegre demonstram que a escória da política de esquerda estão na frente. Luciana Genro, Maria do Rosário entre outras figuras bizarras. Estamos falando da capital do estado que foi à falência em 2015 e 2016, atrasou salários, está com surto de violência em todas as cidades, suas indústrias estão quebradas e sucateadas. O estado que, na copa do mundo, sofreu as maiores humilhações de gringos já vista com as gaúchas cometendo atrocidades hitleristas racistas contra os homens de seu próprio estado.

E agora a cereja do bolo, a Força Nacional teve que desembarcar na capital do cuckoldismo nacional para salvar a pele dos gaúchinhos devido surtos de violência, o mais chocante um latrocínio de uma mãe morta na frente dos filhos na porta da escola. Para a coisa ficar ainda mais fudida, o batalhão do exército que foi mandado foi de cariocas.

Me pergunto do que o gaúcho tem pra se orgulhar mais. Mais alguns anos e o Paraná passa em todos indicadores possíveis se tornando a força verdadeira do sul.

O porque eu trouxe isso? Simples. Quando homens de um estado se vendem para o esquerdismo, notório no Rio Grande do Cú, o resultado é esse: Suas mulheres vão lhe desprezar como lixo, sua cultura vai pro ralo e sua economia é estraçalhada e você vira refém de bandidos.

Vai lá gaúchada. Vota na Luciana Genro. Cuckolds de merda.

HOMEM ENGANA DIABOLHERES APLICANDO GOLPES FINANCEIROS USANDO DE SEDUÇÃO: A PSICOPATIA DOS PEGADORES

Resultado de imagem para Polícia prende suspeito de enganar mulheres no DF e em quatro estados

Tenho uma teoria que para ser pegador é preciso uma dose de psicopatia. Mentir, ser cara de pau, não ter auto consciência, não ter vergonha na cara. Basicamente não ter controles emocionais que segurem ímpetos civilizado e sim que seja quase que um bonobo pré histórico.

Como pode um nojento desses (foto acima desses horrível) conseguir “conquistar” dezenas diabolheres e fazê-las dar empréstimos e dinheiro? Usando de táticas ridículas como relata uma abaixo:

Ele sabe conquistar, é carinhoso no começo. É um homem que manda mensagem: 'Bom dia, boa noite, meu amor [...] [Quero] que ele apodreça na cadeia. Morro de medo que ele seja solto e venha se vingar de mim"

Ele ainda por cima mandava mensagens com músicas religiosas e mensagens apaixonadas. Ainda por cima o idiota vai e faz o seguinte:

O impacto na vida da mulher não foi apenas financeiro. Segundo ela, Luiz Antônio Silvestre jurou que tinha feito vasectomia e, por isso, não poderia fazer filhos. A mulher parou de tomar anticoncepcional e, meses depois, engravidou do namorado. A filha, hoje, tem oito meses. Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco mulheres foram enganadas pelo homem e engravidaram. Depois que as crianças nasciam, o homem sumia para não arcar com as responsabilidades paternas e partia para a próxima vítima, de acordo com as denúncias.

Ou seja o cara ainda tinha um fetiche de impregnação e espalhou seu gene psicopata por várias mulheres, várias delas que casarão com um cuckold beta que irá assumir e cuidar de esperma alheio de um psicopata alfa. Esses mesmos catarrentos ainda por cima tem altas chances de virarem revoltados ladrões que poderão no futuro cometer latrocínio em nós jovens beta pobres betas feios.

Note como as consequências de um pegador alfa psicopata destróem a sociedade numa teia de eventos que colocam todo o sistema econômico e social em colapso. Por isso que não se tem que admirar merda nenhuma alfas, pegadores, marombados, playboys. Essa gentalha fode nossa vida com seus comportamentos hedonistas sexuais. Foda-se essa escória e FODA-SE as diabolheres e sua obsessão compulsiva nojenta hitlerista em premiar os piores possíveis.

A maioria dos assassinatos no Bostil tem como consequência o comportamento idiotico das diabolheres que abrem as pernas pra trastes e depois soltam catarrentos marginais para causar merda na sociedade.

INSTALADOR DE TV A CABO SE APAIXONA POR DIABOLHER PATRICINHA AO INSTALAR NA CASA DELA APARELHO E MANDA MENSAGENS HILÁRIAS PELO WHATS APP: A MENTE RIDÍCULA DE UM PERIFERENTO

Uma coisa que eu acho engraçado é como músicas de pagode, samba e alguns sertanejos adoram falar de “sou pobre de merda da periferia mas tenho a pegada e as patricinhas riquinhas me amam”.

E eu noto isso mesmo entre periferentos. Eles se acham realmente mais fortes mais machos, mais valentes, mais confiantes que um cara normal nascido num bairro bom e vive no meio da classe média. Que são ”os espertões da rua que não aceitam desaforo”. Notem isso nas ruas quando esses idiotas vem da zona leste pra avenida paulista andando com bonés ridículos, aquele andar típico de mano (peito estufado e andar como de chimpanzé com os braços parados). Eles vivem para intimidar mas só são machões por que andam em grupo e tem posse de armas de fogo ilegais. Sozinhos não passam de cagões que na primeira batida da polícia falam “sim senhor” de cabeça baixa.

O instalador de cabo em questão achou que a patricinha deu mole para o pobrezinho “com pegada” e começa a mandar mensagens. Confira a história para entender

A fotógrafa usou as redes sociais para revelar um assédio que sofreu por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp nos últimos dias. De acordo com a santista Juliana Barros, um funcionário que prestava serviços para a empresa NET iniciou o contato com ela para resolver um problema em um aparelho de TV a cabo e, em seguida, começou a mandar mensagens com teor sexual.

O contato entre vítima e suspeito começou no fim de junho, quando ele foi até a casa de Juliana para realizar um serviço de instalação de adaptador. Como ela não possuía o aparelho no momento do atendimento, deixou seu telefone de contato com a fotógrafa para acioná-lo assim que o equipamento fosse adquirido por ela.

Assédio foi feito por meio da WhatsApp e divulgado pela fotógrafa Juliana (Foto: Arquivo Pessoal)

Eu ri demais com essas mensagens. “Sou maloqueiro”, “patricinha quer tomar tapa na cara e ser chamada de vaca”. A desilusão do rapaz em questão chega a dar dó.

Entenda, periferento, diabolher não te acha atraente, nem você tem merda nenhuma de pegada a mais que jovem pobre beta feio. Agora vá votar no PT e intimidar homens de bem, porque é só nisso que você é bom não é mesmo, mano?

Conclusão

A doença da esquerda continua a assolar as pessoas e alfas continuam a serem idolatrados mas são os maiores causadores da merda que a sociedade passa. E muito do nosso movimento da real quer é virar um alfa pau no cu falastrão. Triste.

Forte abraço!

IMPEACHMENT NELES!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Olímpiadas: O evento mais opressor e canalha contra o jovem pobre beta feio

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele! (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Quando era criança eu até gostava de olimpíadas. Assistir o dia inteiro esportes e torcer por medalhas era muito legal mesmo. Só perdia pra copa do mundo.

Hoje crescido eu criei um ódio e nojo das olimpíadas. Este evento é simplesmente a apoteose maior na humanidade da opressão dos alfas contra o trabalhador jovem pobre beta feio de bem. É a expressão final do racismo genético que as diabolheres impõem no homem comum e como o topo da cadeia alimentar compostas de empresários e políticos canalhas fazem de tudo via o governo (estado) para oprimir a gente até o fim de nossas vidas.

Porque eu cheguei a essa conclusão? É muito simples. “Atletas” que passam o dia inteiro cuidado do corpo e habilidades físicas. Fazem coisas que não botam a humanidade para frente. Correr, dar tiro, nadar, remar, merdas artísticas, argolas, pedalar, chutar, arremessar. Todas essas atividades físicas estúpidas nao trazem nenhum valor para a sociedade. Ora, ficar o dia inteiro “cuidando do corpo e habilidades físicas” com a desculpa que é um “atleta” de um “esporte” não passa de um engodo para justificar que a pessoa é uma inútil que não faz absolutamente nada para manter as engrenagens da sociedade girando. Um gari, uma recepcionista, uma atendente de call center tem mais valor para a sociedade em geral do que um corredor do atletismo por exemplo ou um esgrimista retardado.

Porém a olimpíada é celebrada como um “encontro das nações” algo que vem “desde os tempos gregos representando o ápice da civilização”. A grande verdade é que a olimpíada é um instrumento de opressão contra o homem comum. Quer saber como?

Milhões de pessoas sofrem na pobreza todo dia. Saem 05:00 da manhã para pegar 3 lotações para serem duramente explorados nas empresas. Moram mal, comem mal. Chegam em casa exaustos. São humilhados pelas diabolheres por serem meros trabalhadores medianos comuns. Na sua vida não tem esperança de serem ricos. Sabem que irão até os 70 trabalhando de sol a sol. No máximo terão uma casa “própria” num bairro lixo e um carro caindo aos pedaços. O governo canalha oprime esta pessoa oferecendo estradas e transporte lixo, não dá segurança, saúde de merda. Mas cobra impostos terríveis e faz leis opressores grotescas contra os homens. Rouba seu dinheiro diariamente via impostos e corrupção. Oprime e destrói sua vida em que cada detalhe é regulado por leis babacas retardados do estilo “farol aceso do carro de dia”.

Enquanto você está no transporte público sofrendo tendo seu dinheiro roubado, sem saúde, educação, segurança, existe um atleta fazendo sexo e gozando na boca de alguém. Com seu dinheiro.

Então a cada 4 anos chega as olimpíadas. Os governos dos países então começam com DINHEIRO PÚBLICO a erguer enormes estruturas inúteis como estádios, campos, lagos, gastam BILHÕES de reais com vilas olimpícas com tudo do bom e do melhor, gastos enormes para manter toda a estrutura de pessoas desde faxineiros até cozinheiros, seguranças, bombeiros, policiais para poder fazer os jogos acontecerem. E tudo isso para o que? Para receber “atletas inúteis” com corpos sarados, altos fortes, felizes que passam o dia inteiro sem fazer merda nenhuma a não ser cultivar suas habilidades físicas inúteis.

Nessas vilas olímpicas ocorrerão as maiores orgias sexuais que se tem notícia. Milhares de camisinhas serão disponibilizadas, aplicativos sexuais terão sobrecarregamento de dados. Diabolheres farão assédios nos atletas gringos querendo seu sêmen na boca, no cu e no útero. Suspirarão na frente do marido na televisão vendo atletas do vôlei, polo aquático e ginástica ritmica com corpos altos e fortes e faces belas de gringos onde transarão mais tarde com o maridão tetinha pensando nos altões musculosos. Atletas mulheres darão a bunda em orgias para Usain Bolt, Djokovic, darão para atletas italianos do vôlei, e tentarão invadir os quartos dos atletas da natação americana. Milhares de relações sexuais ocorrerão entre atletas com atletas e atletas e fãs numas das maiores representação de racismo genético hitlerista que só as diabolheres são capazes de cometer.

TUDO ISSO OCORRE EXATAMENTE FINANCIADO COM DINHEIRO PÙBLICO RECOLHIDO DOS BOLSOS DE HOMENS JOVENS POBRES BETAS FEIOS ATRAVÉS DA COERÇÃO ESTATAL E POLICIAL DO ESTADO. A OLIMPÍADA É O MAIOR FESTIVAL DE CUCKOLDS DA HUMANIDADE EM QUE SE RECOLHE DINHEIRO DOS HOMENS BETAS PARA ERGUER VERDADEIROS COLISEUS DE ORGIA PARA QUE OS MAIS INÚTEIS DA SOCIEDADE POSSAM SE VANGLORIAR E TRANSAR COMO QUEREM SÓ PORQUE PRATICAM UM “ESPORTE QUALQUER QUE NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA A CIVILIZAÇÃO.

Eu, você, todo mundo é cuckold do Bolt, Djokovic, Phelps, toda essa turminha de todos os esportes. A olimpíada é a maior prova que alfismo físico e financeiro são tudo o que um homem precisa e se você deu azar de nascer no berço errado com a genética errada você é automaticamente cuckold e as diabolheres lhe tratarão como lixo humano.

Eu odeio as olimpíadas e não respeito nenhum atleta, nenhum medalhista, ninguém. Um gari tem meu respeito. Um atletazinho inútil que se apresenta em estruturas erguidas com nosso dinheiro para ele transar e se mostrar o fortão fodão, não.

Olimpíadas é o caralho!

Forte abraço!

sábado, 20 de agosto de 2016

A ilusão de pobreza que economizar trás

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Creio que todos que são aportadores adeptos do pobretão way of life sentem este sentimento chato que nos atinge diversas vezes ao dia: O sentimento de que sempre falta dinheiro.

Este sentimento de falta de dinheiro nada mais é que a pobreza. E ele é acometido em vários tipos de situações em que pensamos “poxa queria fazer tal coisa mas não tenho dinheiro…” ou “queria muito comprar isso mas não posso”. Este pensamento vem se vemos desde um playboy num carrão, ou vemos a foto de uma garota de programa gostosa, ou uma propaganda de um bem que queremos muito ou mesmo a foto de uma cenário paradisíaco que gostaríamos de tirar férias.

Mas isso é uma coisa muito estranha de se sentir quando olhamos nossos salários e patrimônio. Eu tenho muito isso de me sentir sempre que falta dinheiro. Sempre não tenho grana pra nada. Sinto que meio do mês não tenho mais um tostão no bolso. E aí aguardo pacientemente e ás vezes ansiosamente para que o mês seguinte chegue e eu possa comprar algo ou fazer algo que eu quero. E ás vezes nem dá certo pois surge algum gasto lixo que fode meus planos de lazer.

Mas, objetivamente este sentimento é bizarro e não é lógico. Ora, como pode um cara que tem 424.551 reais de patrimônio e ganha mais de 8,5k mês se sinta sem dinheiro?? Que não tem prestação de apartamento, não tem dívida, não tem filho nem carro?

Vamos observar meu patrimônio dos últimos 12 meses conforme minha evolução patrimonial:

image

É fato que eu não tenho a desculpa “de que não tenho dinheiro”. Como que eu não tenho dinheiro para comer uma GP top? Ou não tenho para comprar um jogo de playstation 4 novo? Ou para comprar 1 kg de maminha para fazer uma carne assada? Para comprar uma pizza da Pizza Hut sábado a noite? Para ir para a Polinésia francesa? Logicamente não faz NENHUM sentido o meu mental me dizer que eu não tenho dinheiro para fazer algo.

Mas o que ocorre é simples de explicar. A mente do aportador do pobretão way of life pelo menos a minha, não funciona como a de um carpe diem. A do carpe diem funciona da seguinte forma, se ele vê que tem dinheiro sobrando, qualquer que seja, então a mente fala “eu tenho dinheiro portanto posso gastar”. Não importa se é um real ou 10.000 reais. Então ele vai e usa aquilo para consumo. Ele não é aportador nem economizador ele é ostentador e gastador.

A minha mente funciona diferente pois a matemática do aporte é diferente. Existe meu salário vamos colocar aqui 8.500 reais. Disso, uma parte é fixa para aporte ou seja, uns 60 a 70%. O que sobra precisa ser dividido com custos fixos, pequenas prestações, compras para viver, higiene, enfim, tudo o que eu preciso para me “sustentar” como ser humano (teto, comida, higiene). SÓ APÓS isso é que o dinheiro que sobrar é que vai para lazer. E muitas vezes o que sobra não é nada. Pra finalizar os juros, dividendos e rendas de investimento do carpe diem é utilizado para bancar viagens e compras. No nosso caso é simplesmente intocável.

Dessa forma a sensação de escassez devido nosso modelo mental de vida é tão grande. Em abril de 2016, eu aumentei em 24.000 reais meu patrimônio com podem ver. Se fosse o carpe diem que tivesse tal resultado, ele estaria com a mente feliz de alegria pois pensaria “olha quanto vou poder gastar mês que vem e curtir a vida”. No nosso caso isso não ocorre. Há uma pequena alegria de ter um bom resultado mas deu um dia depois do fechamento do patrimônio, é como se o resultado atingido não existisse, fosse zerado para o mês seguinte, e aquelas 24.000 simplesmente nunca ocorreu.

Isso vem me incomodando bastante. É o velho papo que eu já falei aqui, favelados da zona leste se vestem melhor que eu. Auxiliares administrativos casalixos ganhando 1.500 reais mês viajam todo ano para nordeste e Campos de Jordão. E sua vida se esvai e seu patrimônio são patéticos 424.000 reais, sem apto próprio nem carro.

Aporte é só para os fortes. O caminho fácil é do Carpe Diem mas a vida cobrará o preço no futuro.

Forte abraço!

sábado, 13 de agosto de 2016

Você quer ser igual ao seu pai?

1457306745986

Dia dos pais chegou. E com ele mais almoços, jantares, presentes para nossos pais e juras de amor eterno (filhos de mães solteiros lixos ou que tem padrastos favor sair do post vocês são vermes fedidos).

Uma coisa que o movimento da real (masculinismo) através de seus dois principais fóruns na internet me odeia e odeia o pobretão way of life (que nada mais é que uma vertente do movimento da real) é o fato que falamos na cara que os culpados de nosso fracasso em vida ou de nossa vida ser difícil e lixo são nossos pais em grande parte. Também que não temos medo de falar que eles são sim fracassados, lixos, burros, pobres, ignorantes e que ferraram nossa vida ao nos cagar no mundo e depois achar que temos que ser agradecidos só porque colocaram um prato fedido de feijão e arroz e um teto feio pra gente.

Nossos pais são o modelo principal da vida dos filhos. A mãe fornece os cuidados físicos e diários necessários mas é o pai, naturalmente mais forte, mais alto, diferente, imponente, mais ocupado, que nos fascina quando crianças por ser menos falante, mais misterioso, mais poderoso na nossa visão de criança.

Quando crescemos começamos a ver que aquela figura imponente, forte, poderosa é líder da casa. É ele quem ganha mais, é ele quem trabalha mais, é ele que decide muito das finanças.

Porém quando chegamos na adolescência é que começa a desmoronar essa visão tão bonita que temos dos nossos pais. Começa a desmoronar infelizmente porque entramos em contato com a sociedade e a competição financeira e física entra em ação para destruir os sonhos de infância. Garotas lhe rejeitam porque sua genética é uma merda. Você é feio, desengonçado. Tudo é ridículo em você comparado aos playboys bem cuidados bonitinhos. Eles tem roupas melhores que você. Eles viajam mais que você. Eles tem mais atividades pagas pelos pais extracurriculares. Eles são incentivados a fazer coisas diferentes pois tem a segurança dos pais. São mais inteligentes e tranquilos pois o ambiente familiar devido as boas finanças é melhor e mais calmo. Você começa a ver que na verdade sua família é patética e uma grande merda. E seu pai é um dos culpados disso.

Chega na época de faculdade e você já não vê seu pai mais igual. Tem gente que passa no vestibular e ganha carros e viagens. Se forma e ganha mais coisas. Você ganho um “não fez mais que a obrigação pois eu paguei sua particular”. Você é abandonado pelo seu pai que só sente orgulho de você porque agora conseguiu ver que vai se livrar de você. Passa uns anos e você então é expulso de casa direta ou indiretamente.

Você também observa os pais dos seus amigos ou colegas. Gente ganhando apto, carro, viagens, indo em restaurantes tops pagos, intercâmbios pagos. Genéticas melhores. Pagaram violão, artes marciais, cursos e incentivaram isso, quase forçando. Fotos legais do exterior juntos. Network poderoso para empregos. Você vê que o pai força e incentiva coisas no filho e dá pra ele condições. O seu é apenas um pagador de arroz e feijão e particular e fica quieto 90% do tempo em casa e quando fala você tem medo de tomar esporro por algo.

Você vê que seu pai se fosse esperto poderia ganhar mais grana. Ou ter menos filhos. OU NÃO TER FILHOS. OU evitar se reproduzir por ser geneticamente inferior. Ou pegar uma esposa melhor mais bonita e não a feia ridícula da sua mãe para pelo menos você ser geneticamente melhor e sofrer menos. Mas não. Ele cagou você na vida e agora espera que você se vire e no natal, dia dos pais e ano novo se abracem na pobreza e troquem palavras falsas que serão esquecidas 1 hora depois.

Quero ser que nem meu pai? Me espelharia nele?

1468596337947

Alô? Sim é o pobretão. O que? Meu pai o que? Ele… morreu?… Não..

Não quero ser que nem meu pai. Casar com uma feia ridícula burra, trabalhar a vida inteira com salário lixo, cagar 4 filhos que nem um retardado, dar o azar de ter 3 mulheres dos 4, ou seja, se foder no legado italiano que será perdido para bostileiros nativos, só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento na Mooca desvalorizado, esperando a aposentadoria, vivendo aos sábados e domingos vendo faustão e ouvindo músicas da década de 60 tomando cerveja quieto e jogando bola nas quartas com seus amigos barrigudos fracassados do trabalho. COM CERTEZA eu abomino a vida do meu pai.

Há algo a admirar no meu pai? Bom, há de ser dar o crédito de que sustentar anos a fio uma família sem nunca ter viajado pra fora, sem nunca ter feito nada que ele quisesse, preso a uma mulher chata e feia, preso pra sempre na vida não é nada, nada, nada fácil. Acho que em muitos momentos meu pai deve ter pensando a merda que fez ou que essa vida padrão do passado é uma farsa mas esses caras da velha geração não questionam nada na vida, eles engolem como “Clint Eastwoods” idiotas (que o movimento babaca da real quer reviver) e ficam quietos sofrendo até morrer de arrependimento na velhice sem ter feito nada que quiseram na vida, apenas sustentando fedelhos ingratos (como eu) torcendo pra que algo mude em suas vidas patéticas.

Dá meio que vontade de chorar ao pensar nisso. Será que meu pobre pai poderia ter uma vida melhor não tivesse casado? Será que ele estaria mais feliz se não tivesse tido eu e minhas irmãs? Será que ele estaria mais rico? O que será que passa na cabeça dele, agora velho, sem mais muito pela frente, o filho primogênito homem que não visita e não liga mais em casa após ser retirado de casa, irmãs com namorados quase indo embora de casa com suas vidas. Sua esposa velha e feia, chata, inútil. Difícil não chorar. Um sentimento de culpa passa em mim. Porque sou tão ingrato? Porque a imagem que eu tinha do meu pai héroi de infância se transformou nesse sentimento feio, nojento? Será que a culpa é da sociedade que me esfrega que meu pai é um fracassado e eu me tornei em outro fracassado, passando sábados e domingos em casa bebendo vodka enquanto meus colegas do passado viajam com seus pais e ganham presentes deles todo dia?

Meu maior medo atualmente é meu pai ir dessa pra melhor e meu remorso acabar com meu mental. Não falo eu te amo pra ele. Estamos longe. Afastados psicologicamente. Não temos mais nada em comum a não ser o alcoolismo.

Eu realmente sinto falta do meu pai héroi.

Forte abraço

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Post livre de comentários #1

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Sem muito assunto então este post será livre para comentários, perguntas fora de assuntos do blog ou dos meus posts. Também quem quiser conversar.

Ah, e quem quiser colar comentários épicos passados também pode.

Até o post de sábado do dia dos pais.

sábado, 6 de agosto de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/16

Foto feita pelo soldado do milhão Doutor Muquirano. Visite o blog dele! (http://doutormuquirano.blogspot.com.br/)

Mês de enorme alegria para os soldados do milhão tanto na vida pessoal quanto financeira, só verdes o que é raro. Um clima bem melhor agora em julho (vários de férias também). O desempenho se acelera junto com a bolsa. É incrível que mesmo na crise mais sinistra da história do Bostil os soldados do milhão tem desempenhos como este. Isso demonstra como aporte, frugalidade, esperteza, investimentos são a chave para a riqueza.

Pobre Engenheiro foi destruído pela vida. Ele pediu pra ser retirado do ranking e irá explicar com mais calma nos comentários deste post o que rolou. Ele foi roubado do seu empreendimento, perdeu muito dinheiro e agora não sabe mais o que fazer. Eu estou bem chateado com o que rolou, muito mesmo. O cara está numa espiral terrível de azar.

Viver de construção estréia no próximo ranking na série B e o  self made man substitui o pobre engenheiro.

Você Sabia? A foto do começo do post foi feito por Doutor Muquirano como forma de homenagear o ranking e os amigos?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1389549296803

Reação de Viver de Dividendos e os amigos da série A para o desempenho do futuro milionário Holding Scott

Viver de renda continua com aumentos violentos. Com a queda do yield do tesouro seu valor de face subiu o que fez ele novamente dar saltos poderosos além do que sua tranquilidade aumentou pois o medo de calor bostileiro aos poucos se afasta graças ao governo Temer e sua equipe econômica. Ele finalmente falou algo que muito estava se irritando que é aproveitar a vida pois um cara com 3 milhões ficar enrolando pra aproveitar a vida e o tempo é realmente excesso de preciosismo.

Um aumento de 16.000 é alto para qualquer série do Ranking mas se tratando de Pobre Catarrento é considerado como chamamos de dinheiro de pinga. O foco dele está no novo empreendimento que será decisivo pro plano de vida dele de ter a IF portanto todo o foco da grana está nisto. Além disso tem a casa que ele comprou.

Você está pronto para ver mais um milionário no ranking e na história da blogosfera? Holding Scott assumiu de vez as operações da família (ele é fazendeiro) e contando com a herança recebida, nada mais poderá pará-lo. Não fosse os juros compostos de viver de renda, ele poderia até mesmo bater de frente com o grande mestre. Uma pena que com tanta grana ele é noivo e dará tudo de mão beijada para a futura esposinha.

O Idiota teve um ano até 2 meses atrás difícil. Sofrendo violentamente pelas quedas da bolsa, mesmo aportando 12k em média ele estava vendo o sonho do milhão longe e apanhando na série A. Mas a virada veio forte pois sua exposição em bolsa e FII’s fizeram a partir de março a situação virar. De 627.000 em janeiro para incríveis 868k em julho e a real possibilidade de chegar nos 900k até o final do ano o que garantiria já em 2017 o milhão. Ele que é um dos preferidos da blogosfera de finanças e um dos mais antigos da série A conta com uma enorme torcida para que isto se concretize. Investidor ABC teve também um bom mês graças a bolsa que rentabilizou incríveis 17% em sua carteira. Ele falou alguma coisa sobre sua experiência quando era jovem fudido e deu uma força para os mais novos.

Operário Investidor rasgou os 500k após a bolsa subir forte além de aportar seu bônus. Realmente surpreendente em como conseguiu bater de frente na série A este mês. Eu que já fiz parte do bonde da bolsa e participava desses saltos enormes estou de fora dessa alegria toda. Conto com aporte de renda fixa para ter crescimentos mais baixos porém constantes. É uma escolha. Vendo os amigos subindo tanto eu fico meio assim de estar fora mas não fico mal. Penso que minha vida é bem melhor e mais segura sem estar na renda variável.

Série B

1403355759524

Alegria de doutor honorários e Mr Dividendos.

Mais um grande aumento de Doutor Honorários que confirma a boa fase e finalmente vê a bolsa ter boas alegrias neste ano financeiramente. Mesmo com a compra possível de carro e gastos para viajar ele está surpreendendo. Porém ele precisa tomar cuidado pois depende da bola para continuar subindo. Assim com o Doutor, Mr Dividendos também está fortemente exposto na bolsa e foi muito beneficiado este mês mesmo sem aportar. Ele está bem mais animado pois o PT está pra sair e suas finanças melhoraram muito nos últimos meses. Ele agora está na cola de Baiano Canguinha e vai ser uma boa disputa. Este teve uma dura infecção intestinal e se mudou causando fortes gastos.

Executivo pobre teve um pequeno desempenho e está de férias curtindo nos EUA. Acho que o mais legal do post que urjo os mais jovens do blog a ir lá ler é as dicas que ele deu para possíveis estagiários e primeiros empregos. Ele está ajudando a contratar então se você tem dúvidas, esqueça esses sites lixos e leia o que ele falou. Tudo lá eu concordo pois também lido com estagiários.

Sovina mesmo está muito feliz. Ele foi disparado o cara que mais se fodeu em investimentos pois desde que começou nesse mundo ele estava perdendo dinheiro nominalmente. Agora pela primeira vez, finalmente ele conseguiu estar nominalmente azul. Realmente fico feliz pelo amigo que se fodeu demais, muito mais que eu de fato.

Série C

1377535418723

O sucesso de jovem frugal com as diabolheres

Investidor convicto encostou na série B após um desempenho muito bom. Ele tem uma carteira grande na bolsa então foi bastante beneficiado pois dos 9.200 de aumento apenas 800 veio de aporte. Quero ver como ele se sairá na série B. Operação Alforria ficou de boa este mês com uma mini férias com a esposinha e um desempenho razoável tentando voltar para a série B após comprar um apartamento pois casou. Zé Ninguém graças às ações e FII’s conseguiu subir forte mesmo sem aportar. Gostei da história de um FII que ele contou em que os minoritários enfiaram na bunda dos tubarões. Muito bom.

Seu madruga vai à passos lentos rumo aos 100k que ele tanto quer (marca simbólica para qualquer investidor). Pelo menos ele agora tem as cotas de sua empresa e a situação dela está muito confortável pela análise de caixa que fez. Realmente é um cara de grande potencial financeiro. Vidinho é um cara que gosto muito e ele fez uma reflexão no blog dele que gostei. No começo do ano ele estava com situação terrível na sua vida, perdeu namorada, desempregado, tudo dando errado, assédio moral. Hoje é concursado, vida financeira no seu auge no melhor momento, descansos e mais descansos e uma vida sexual relativamente ficando agitada. Parabéns pra ele, demonstra que fases ruins passam mas é preciso dar os passos para sair.

Doutor Muquirano deu uma melhorada este mês no aporte. Os gastos dele ainda são altos na ordem de 3.742 o que para um solteiro é altíssimo, coisa que família de 4 pessoas sobrevive na periferia. Mas ele está tentado melhorar com o fim das prestações da mudança de casa. Apesar de feio ele disse que namora uma nota 8 e faz sexo 4 vezes na semana. Isso é estranho pois primeiro um feio com nota 8 não rico é muito estranho. Segundo que notas 8 não curtem sexo com feios. Muito estranho. Jovem frugal após o título da série D estréia na série C com um desempenho financeiro abaixo dos seus colegas porém com uma vida social agitada. Primeiro os amigos podem passar no blog dele para conferir seu treino na academia e avaliarem. Segundo que ele é um dos caras mais próximos na blogosfera para ser alfa físico e está com experimentos no Tinder e tal e a facilidade que ele está tendo com as diabolheres está me deixando impressionado. Isso meio que me motiva a tentar ficar fortão mas ao mesmo tempo me dá nojo de como elas são hitleristas eugenistas. Confiram lá as histórias dele com as diabolheres.

Série D

1447133648228

A destruição de pobre engenheiro e o desastre da vida dele

Picca pau continua numa confortável primeira posição na série D. Apesar de suas ações caírem o dinheiro das férias conseguiu dar um belo aumento no patrimônio. Ele disse que voltou 6 da manhã com sua namoraduxa comemorando as férias.Pobre engenheiro desistiu do ranking e dará mais detalhes aqui. Como já falei no começo do post, foi assaltado e perdeu seu empreendimento. Uma pena.

Ser lixo teve bom mês financeiramente mas ele está realmente bem preocupado com a vida dele. Ansioso e paralisado. Ele sofre muito no trabalho e está até com idéias loucas de sair do emprego público dele pra ficar em casa estudando o que é loucura. Realmente ele precisa tomar cuidado para na ansiedade e desespero tomar decisões erradas. Burguês inglório de um grande salto no seu patrimônio com um desempenho robusto com seu aporte e rendimento dos investimentos. O post dele foi interessante pois ele está contando sua vida agora que está no interior. É muito legal pois ele fala algo que vai contra o que as pessoas aqui falam, que dá pra comer sim no interior e que a vida é bem, bem melhor que ser um cuckold de cidade grande.

Depois de duras críticas da blogosfera de finanças Mestre dos Centavos conseguiu subir seu patrimônio e começou o movimento de tentar melhorar finalmente suas finanças. Seu amado carro está no mecânico porque bateram nele.. é muito gasto para o salário dele como falamos. Ele também disse que tem novidades pra contar mais pra frente. Veremos.

Investidor maluco saiu das ações e está migrando para os FII’s além de operar opções. Conseguiu finalmente entrar no mundo dos 4 zeros.

***
Mês de agosto a demônia sai. É um momento que será histórico para o Bostil. Vamos tirar esse câncer. Sem o fantasma dessa demônia e dos vermelhos Temer poderá fazer o que é necessário o que poderá fazer a bolsa ter novas disparadas ou pelo menos estabilizar e ficar menos volátil.

O que parecia um ano perdido pode se tornar um ano especial para os soldados do milhão

Banco de suplentes:

Próximo mês Viver de Construção e Self Made Man entrarão no ranking.

image

Forte abraço!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/16: R$ 424.074 ou +5.721 (+1,37%)

euhuehuehuehe

Passamos de mais da metade do ano. Vem aí o mês que é longo e demorado e que é um mês que nunca tem novidades mas ele é o divisor de águas entre o ano normal e o “fim do ano”. Depois que passou agosto o tempo se acelera de forma incrível e quando piscou o ano acabou e as pessoas já estão fazendo resoluções de final de ano que não vai cumprir.

Este mês foi um mês de muitos gastos e me descontrolei na bebida além de sofrer duros assédios no trabalho onde fica claro que agosto parece ser mesmo o fim da linha para mim. Também que comecei a ajudar o familiar que mencionei por isso o resultado fora de média dos meses anteriores. Mais detalhes adiante.

Desempenho Financeiro

1388869297202

Minha reação quando um colega de trabalho casado fala sobre a crise, desemprego e que tem a prestação do apartamento para pagar

Mês normal pra renda fixa o que pegou foi que realmente gastei a mais e comecei a ajudar o familiar que mencionei, próximos meses será complicado manter os 8.000 de resultado mensal e os 452 ao final do ano se torna muito mais difícil que previ. Lembrando que toda família irá ajudar não só eu e o caso é mais sério e mais caro do que se previa. Bem mais. Como é risco de morte não dá negar mas não tô tão chateado não. Primeiro que é vida que estamos falando. Segundo que todos irão contribuir igual. Ser tratado tão jovem pau a pau, no mesmo nível que familiares mais ricos e de muito mais idade faz bem pra auto estima. É muito bom ver a geração anterior de baby boomers casalixos tendo que lhe tratar como um igual sendo tão jovem. Mal sabem eles que eu ganho mais que todas suas esposinhas e tenho mais grana que muitos deles (que tem salários altíssimos mas guardado nem tanto, eles adoram imobilizar).

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

 image

Rentabilidade mês: 1,12%. Ano: 7,09%. Histórico: 8,25%.

image

Desempenho Vida Pessoal

1454797851757

Meu chefe imbecil me enchendo e cobrando “desempenho” sem saber que estou armado com anos de aporte e FGTS

Blog: Tá foda manter o ritmo de posts, tem vezes que a inspiração não vem. Mas tô me esforçando pra mantê-lo.

Estudos: Nada.

Corpo e Saúde: Revisando meu regime de saúde e corpo: Multivitamínico, zinco, vitamina D, dieta paleolítica, gel para o rosto (limpeza), cetoconozal 2 a 3 vezes semana cabelo. Sem muitas novidades, apenas que ainda não encontrei um corte legal para o meu cabelo.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Saí muito este mês para restaurantes lixões por desânimo e tristeza de cozinhar causados por excesso de bebida alcoólica, fiquei de ressaca vários dias. É engraçado que quando a gente bebe bate uma fome fudida e vira uma espiral de descontrole até porque cerveja anda caro e aí você tá lá encomendando pizza, saindo pra comer num buteco daqueles nordestinos pra comer.

Vida Profissional: Este foi o destaque do mês. Sofri muito com ataques do meu chefe. Ele veio conversar várias vezes no mês exigindo mais de mim. Reclamou explicitamente dos meus horários (sair na hora diga-se de passagem, nada de sair mais cedo ou chegar mais tarde). Disse que é “preciso trabalhar mais e que eu sei muito bem disso pois já estou grandinho”. Foi passivo agressivo várias vezes. Uma vez fui no médico e devido o trânsito demorei um pouco a mais e tomei chamada. Até email tomando uma cobrança de um negócio que eu tava fazendo para diretor tomei na bunda.

Eu queria dizer uma coisa que eu acho muito interessante para vocês pois eu quero saber se vocês também pensam isso. O que leva um cara achar que ficar a mais no trabalho é algo legal e correto? Onde está o espírito de vida, de tempo livre, lazer, descanso, hobbies da pessoa? De viver mais de boa fazendo o que se deve dentro do horário? O que diabos leva um cara a ser workaholic? O que diabos leva alguém a OBRIGAR os outros a ficarem depois do horário? O que leva alguém a sentir prazer em maltratar os outros no trabalho?

Já pararam pra pensar que esses mesmos casadinhos chefes são cordeirinhos em casa pau mandados da esposa e dos filhos? O que leva esses caras serem tão machões mas estarem casados com rodadas? Como pode gordos tetinhas terem esposas, como elas tem estômago de ficar com barrigudos feiosos com bafo de café podre, chatos pra caralho que ficam o dia inteiro no trabalho e chegam tarde com chulé, cara oleosa, cheiro de suvaco, cansados com cara de cu?

Que espécie de mundo é esse que permite que workaholics destruam a vida das pessoas? Que mundo é esse que é bonito ficar sentado sendo improdutivo e inventando coisas idiotas ao invés de fazer o trabalho e ir embora? Como pode casalixos serem tão otários e destruírem o mundo com suas merdas e seu estilo de vida pútrido fedorento?

Apesar de eu querer fazer dar certo meu plano FGTS, dessa vez eu fiquei incomodado. Me deixou bravo como esse mundo do trabalho é. Como pode me cobrar de sair na hora??? Como pode achar que pode falar assim comigo se na rua ele não conseguiria me vencer numa briga??? Eu realmente fiquei uma noite bravo e puto armando vinganças mentais. Mas chegou a hora da demissão claramente e vou continuar saindo na hora e vou começar a retrucar. Se é pra sair, vou sair numa “blaze of glory” pode ter certeza.

Mulheres:

[image12.png]

Desde meu último namoro eu nem acessar aplicativos de mulheres eu ando fazendo. Nem flertar. Nem paquerar. Nem olhar direito. Elas me ignoram e me odeiam mesmo não importa o que eu faça e todas minhas experiências com elas me deixam com gosto amargo, TODAS. Chega numa idade que parece que você começa a desistir mesmo. Vejo os jovens daqui desesperados por não conseguirem novinhas, sozinhos, pouca experiência sexual e de relacionamentos. Realmente dá desespero e depressão eu tive isso.

Agora isso vem trocando por apatia. TODA diabolher é praticamente igual mentalmente e em personalidade e querem as mesmas coisas e fazem os mesmos papos e os relacionamentos terminam na mesma coisa, o sexo com a maioria sempre descamba pra mesma chatice. Meu apartamento está realmente um lugar muito seguro e tranquilo para eu me aventurar no mundo frio das baladas, bares e aplicativos onde 20% dos homens comem 80% das mulheres, onde elas desejam apenas esses 20% e qualquer cara que não seja rostinho quadrado com barbinha e cabelo pra cima de sertanejo e camisa colada no bracinho grande com jeito de playboy tem chance. Foda-se.

***

Mês estranho, não trabalhei tanto mas mentalmente meio complicado. Agosto é um mês chato e longo. Vamos ver o que vai acontecer se o plano FGTS vai se concretizar, caso ocorra uma nova fase da minha vida se inicia. Caso não, mesmo assim a reta final do plano FGTS claramente se aproxima. Já começo a preparar mentalmente como será esse novo marco na minha vida.

Forte abraço

Voltando aos vídeos para a ala romântica antiga do blog, mais um grande clássico maravilhoso, esta música causa grandes emoções em todos nós, realmente bom gosto é o que não falta na ala romântica do blog.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Curtinhas do Pobretão #24

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

QUANTO ATÉ ALFAS FÍSICOS E FINANCEIROS SE CASAM E COMETEM ERROS: A VITÓRIA DA TIAZINHA E UM ALFA TORNADO BETA

Suzana com o marido e o enteado

Já tinha falado aqui do Flávio Saretta, ex-tenista que era casado com a Tiazinha e voltei para falar deles porque agora essa foto acima me chamou atenção. Sabe aquelas lindinhas que você acha uma graça de diabolher e fica sonhando e pensando “nossa ela é tão bonitinha, gatinha, deve ser correta, adoraria namorá-la”. Porém hoje em dia o passado da diabolher possui coisas macabras que deixariam horrorizados até atrizes pornôs. Elas ficam com 200 a 300 homens desde os 14 anos como falo aqui em beijos na boca. Ficam com os maiores trastes possíveis na balada (tatuados, zé droguinhas, favelados, periferentos bombados, playboys inúteis). Fazem atos sexuais chocantes com estranhos que mal conheceram (engolem porra de primeira, dão o cu, gritam enquanto cavalgam, beijam de língua fundo na boca do estranho com tesão). E aí elas vão e namoram com você o correto certinho que leva pra sair, que planeja viagens, que fica dormindo de conchinha. Aquela mesma de rosto angelical.

Suzana e o marido, Flávio Saretta

Tiazinha ou a Suzana Alves teve seu auge no programa do Luciana Huck onde performava atos patéticos sensuais vestida com fio dental e roupas mínimas. O cantor de sertanejo Daniel contou história sobre ela onde ele traçou de primeira. Agora observe bem esta foto angelical da Suzana com seu maridão alfa, alto, forte, rico. Agora para pra imaginar as milhões de diabolheres lindinhas angelicais assim com passados sinistros casando com alfas, betas, tudo que é tipo de homem que acham que sua esposinha é uma mulher “direita”. Pense na blogosfera com os casados que defendem com unhas e dentes suas namoradas e esposinhas em que elas parecem tão certinhas, tão “companheiras”, tão mães de família. Imagina do PASSADO SINISTRO que elas já fizeram.

Até alfas são enganados pelas diabolheres e alfa que casa, beta se torna.

QUANDO NEM UM BILIONÁRIO PODEROSO ESCAPA DE UMA DIABOLHER: LÍRIO PARISOTTO SE FERRA NA MÃO DE UMA BALZACA

Na blogosfera de finanças, Lírio Parisotto é muito conhecido e admirado pelos blogueiros. Um dos homens mais ricos do país, sempre acompanhado nas suas dicas de finanças, vida agitada e feliz de que só um bilionário pode imaginar ter.

Quem imaginaria que mesmo um dos homens mais ricos e poderosos do mundo sofreria uma destruição de sua reputação e sofreria stress terrível, acusações graves e teria uma puta dor de cabeça nessa fase da vida em que está velho e só precisa relaxar e curtir?

Luiza Brunet a balzaca de 54 anos o acusou de agredí-la em NY e ter quebrado 4 costelas após uma discussão devido o nome do ex-marido dela ter vindo a tona num jantar. Ela postou fotos no facebook do seu olho roxo e fez posts humilhando Lírio e o expondo de forma chocante, como agora é moda entre diabolheres, no facebook. O narcisismo e vício em redes sociais das diabolheres é tão grande que algo tão íntimo e que deveria ser tratado na polícia, é agora algo para ser gritado aos 4 ventos e usado como arma de destruição de reputação e forma de conseguir apoio público. Nem mesmo Lírio escapou de tal coisa.

Os fatos são que nem 4 dias depois da tal briga sinistra, já estava gravando novela inclusive sendo empurrada pelo Antônio Fagundes. Isso depois de uma viagem de NY – RJ. Ora quem está com costela quebrada e fudida conseguiria fazer isso? Outros fatores são que Lírio já foi agredido verbalmente e fisicamente diversas vezes tanto que a Balzaca tomava remédios controlados e reportagens antigas demonstram afirmações dela mesmo admitindo que brigava com Lírio e que “era coisa de mulher”.

A real é que QUALQUER diabolher pode lhe destruir. Basta um post no facebook, rede social ou acusação e você já é considerado culpado e sua vida virará um inferno. Ela pode bater em você, agredir verbalmente, lhe levar aos limites da loucura para que apenas um empurrão ou mesmo restringir fisicamente ela, já basta para você estar arruinado. A real é que se nem alfa físico ou bilionários escapam de tal coisas, imagina nós JPBF lixos? Se relacionar com elas está se tornando um exercício mais arriscado que um All-in em Eletropaulo.

O FRACASSO ANTECIPADO DA OLIMPÍADA DO RIO DE BOSTEIRO: A VERGONHA DE SER BOSTILEIRO

Eu fico pensando porque ser bostileiro é tão ruim. TUDO dá errado no Bostil e se vamos para outros países somos de antemão considerados lixos devido nossa fama terrível que não é estereótipo e sim realidade.

A olimpíada no Bostil já é um completo fracasso. Estamos dando vexames nunca antes visto em olimpíadas. A Vila olímpica é um desastre de infraestrutura e construção civil demonstrando como o governo do Rio de Bosteiro é incompetente e como nossos engenheiros são burros e incompetentes. Rebocos caindo, esgoto, sem água, fios elétricos à mostra, sem paredes, sujeira, pintura fudida. Suecos, Australianos, americanos estão enojados com a situação encontrada. Um show de vergonhas.

Mal chegou na cidade um atleta da Nova Zelândia foi sequestrado por policiais militares. A Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baia de Guanabara são motivos de chacota e nojo constantemente nos jornais mundiais onde a poluição é absurda e se alerta aos atletas que cadáveres podem ser encontrados boiando. A goleira da seleção americana Hope Solo fez uma selfie em sua rede social mostrando ela com máscara e detetizadores na mão dizendo que estava preparada para a olimpíada em alusão ao zika vírus e dengue. 2 Caças bostileiros num teste militar nos céus do Rio de Bosteiro se chocaram matando um piloto da FAB. Reportagens da CNN falando que faltando alguns dias para a olimpíada se via alguns poucos preguiçosos operários devagar trabalhando em construções mal acabadas e atrasadas.

Não há palavras para descrever o quanto é ruim fazer parte daqui e de como o curioca consegue fazer tudo errado. Este povo consegue cagar tudo o que toca e não é à tóa que são o povo mais odiado do país.

Quem é patriota no Bostil não passa de um grande cuckhold.

***

Por mais que meu blog bata recordes de comentários e visitas, todo dia um retardado casa ou é destruído por uma diabolher. Todo dia alguém morre e é esfaqueado e assassinado por marginais no Rio de Bosteiro e todo dia um esquermerda defende o Bostil contra “capital estrangeiro”. Infelizmente não há salvação no mundo, o pobretão way of life não conseguirá vencer tamanha canalhice dos manginas e matrixianos.

Forte abraço!

sábado, 23 de julho de 2016

Homens feios com mulheres bonitas: como explicar? A teoria da conspicuidade.

1370203057591

Você se arruma, bota gelzinho no cabelo, põe sua melhor roupa, você malha e é magro ou sarado ou fortão. Você não é gordo. Você é um cara que é um típico mediano mas querendo ascender para um nível de supra mediano.

Mas ao sair na rua você se deparara com situações que você não entende. Se você é como eu um típico JPBF (jovem pobre beta feio) sabe que tem como característica principal a observação. E aí você sai na rua de boa e de repente se depara com situações terríveis que lhe irritam que desafiam a teoria do realismo brasileiro, ou seja, o movimenta da real ou o MGTOW (men going their own way). Como pode homens feios e mesmo gordos com garotas que você ao olhar naturalmente sente atração e de boa namoraria?

Olha amigos se vocês também se perguntam eu também me pergunto direto. Eu gosto de me arrumar e usar gel para sair, uso roupas razoáveis e sou um cara não gordo, sou magro graças a dieta paleolítica, ganho mais de 8.000 por mês, sou branco, italiano e moro sozinho. Ora e quem disse isso basta para VENCER gordos cagalhoes ridículos? É sinistro o que eu passo ao sair nas ruas de SP. Você vê sua teoria do realismo brasileiro em que a beleza masculina é fundamental ir por água abaixo.

Olha vou confessar que aqui em SP onde moro (capital) você vê coisa que até Deus duvida. Eu já vi caras que são as coisas mais nojentas da face da terra com garotas que eu namoraria de super de boa. Mas quando falo coisas bizarras eu falo caras que são gordos com ÓCULOS. Sim eu já vi caras desse tipo com magras, bonitas. E eu vi em regiões de SP que só vai pobre ou seja o cara além feio é pobre com uma mulher magra, jovem,sem filhos e mediana pra cima.

Gente, vamos pensar juntos? Vamos avaliar eu contra os caras que eu vejo na rua contra mim porque isso tá me deixando doente.

Eu         -             Cuzão

Italiano                  -               cagalhao

+ 8.000k salário      -         1500k salário

Mora sozinho        -         mora com papais

Magro              -               Gorducho ou semi gorducho

________

Infelizmente eu perco pra caras assim. Quando digo caras assim eu quero dizer caras que namoram mulheres mais magras, sem filhos mais brancas e mais bonitas que a que você pega. Hora como isso é possível? Porra. Se eu sou melhor que esses caras em todas as características que elas exigem (salário, altura, beleza, moradia) como pode eu PERDER paara caras assim.

Vocês não estão entendendo. Sério. Vou repetir. E sei que vocês passam por isso não adianta mentir. Não mesmo. Gordo? Quatro Olho? Salário menor? Menor educação? Mais baixos? Não gente. Vamos parar com isso. Elas NÃO PODEM preferir um cara desses do que eu.

Quando vejo um cara mais alto bonito e fortão do que eu com uma garota que eu acho “po que gata mas beleza ela está com um carasuperior” eu até me redimo e penso “ok, fazer o que, loteria genética é cruel, foda-se vadia”, mas quando um cagalhao com 2000k de salário com uma sem filhos magra bonitinho está com alguém eu fico irado. Simplesmente porque não faz sentido. E sei que você concorda.

Mas vamos pensar o porque disso. PORQUE uma diabolher preferiria um cara inferior a nós JPBF?. Na minha visão e eu já falei várias vezes aqui e muitos já entenderam (os inteligentes) mas a maioria não, é a teoria mais obscura e sinistra porém a mais incrível que é a teoria da conspicuidade. Essa teoria vai lhe deixar mais tranquilo e também mais esperto.

Esta teoria amigos, é a teoria que diz que a convivência é a coisa mais importante numa relação entre homem e mulher. Esta teoria não é tão simples quanto você acha que é. É uma teoria complexa que eu vou te explicar com calma. Seguinte, esta teoria diz que o segredo para as diabolheres se atraírem por você assim como o fato que diabolheres ficam com lixos inferiores a você oferecendo sexo a eles e não a você é devido o fato que a SOCIABILIDADE ou A CONVIVÊNCIA ou A PRÉ APROVAÇÃO de um grupo social determina a atração de uma diabolher para com você. Dessa forma, quanto mais você é aprovado ou conhecido dentro de um grupo social e quanto mais você convive com alguém maior a chance de você ser aprovado e mais ela vai te querer como um namorado.

1402938445812

O grupo social é absurdamente importante para a diabolher. Elas, evolucionariamente, ou seja, cientificamente são voltados para o social, para o grupo, para a conformidade, para a aceitação. Quanto mais aprovado por um grupo você mais ela vai lhe querer pois você é o cara que foi pré-aprovado pelo grupo social que ela convive não importa a grana que você tenha.

Aí você pode perguntar “mas como vejo feios com gatas de outras classes sociais”"?”. A teoria da conspicuidade explica isso facilmente. Pensa num funkeiro fedido cagalhao com uma loira branca linda de sobrenome ucraniano. A explicação está que o status é a forma mais forte de aprovação social que existe. A teoria é “hora se ele é aprovado socialmente pelo mundo eu posso dar pra ele”. Simples assim. A teoria da conspicuidade demonstra que quando você é aprovado pela sociedade você pega quem quiser pois para as diabolheres você está dentro do grupo da “tribo” e portanto pode impregná-la. Tudo vale para ricões, bonitões, etc.

É por isso que solitários introvertidos reservados, bonzinhos, cavalheiros como nós JPBF somos destruidos e perdemos para gordos quatro olhos cagalhoes. Porque NÃO temos aprovação social. A aprovação social advindo a teoria da conspicuidade é simplesmente a coisa mais importante das relações homem e mulher.

Sabe, vou confessar algo aqui pra fechar o post, e de fato, vou me esfoçar pra respoder neste post os comentário (relacionados ao post), é que o movimento da real (fórum do búfalo e mundo realista) da qual me odeiam (não sei porque, desafio a conversarem comigo), não entende que a conspicuidade é a coisa mais importante de todas junto com dinheiro para um homem ser feliz. Eles focam em teorias e academia quando o que importa é o social e o dinheiro eles me maltratam como perdedor sendo que eu mantenho um espaço para amigos fudidos tentarem vencerem na vida e de que o social é o segredo de tudo. Mas deixa eles.

Eu quero que este post, amigos, seja uma discussão sério e importante sobre a conspicuidade. Vamos evoluir neste marco do movimento da real (MGTOW), dos marriage strikers para entender este mundo que nos cerca. Me conta como a conspicuidade explica merdões com gatas,porque você não pega ninguém ou porque você pega todas ou pegou alguém e como afeta sua vida em geral.

Forte abraço!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A nostalgia dos anos 90

Quem viveu os anos 90 na infância sabe como essa época foi gloriosa se olharmos a modernidade atual dos anos 2000 e 2010. Eu fico lembrando das coisas e pensando em como tudo era ainda relativamente conservador e como as coisas eram mais simples do que essa era atual de tecnologia de redes sociais e ultra feminismo hipergâmico.

Os desenhos eram conservadores e para garotos. Nada de palhaçadas entupidas de menininhas poderosas que fazem coisas melhores que os garotos. Hoje se você ver a nickelodeon, canais da disney, cartoon network que eu dou umas conferidas (ou dava) por causa da minha irmã caçula, é chocante a quantidade de desenhos pró-diabolher feminismo. Existem várias séries em que elas dominam e são lindas, maravilhosas, inteligentes e os rapazes idiotas. Há a idéia de força física e inteligência maiores delas. Me dá agonia ver. Na minha época era desenhos de super heróis como Jaspion, Changeman, Flashman e peguei os Power rangers em que apesar de ter diabolheres elas não tinha papel decisivo. O Jaspion mesmo que era um fenômeno tinha uma mulher que o ajudava no típico papel feminino secundário mas bem feito.

As músicas eram engraçadas e não era o que é hoje em que o hip hop e rap de influências da comunidade negra dominam a cena musical. As letras atuais são recheadas de violência, apologia a ser marginal, apologia ao crime, apologia a hipergamia feminina em que um rico fodão musculoso cheio de vadias ao redor numa típica demonstração de 20% dos homens comem 80% das mulheres. Incentivo a promiscuidade, putaria. Ser violento e marginal é cool hoje em dia nas músicas.

Já na minha época a música era dominada pelo pop boy band ou pelo punk rock, grunge, ambos predominantemente brancos e que tinha nas letras ou o amor ou algum tipo de mensagem política (ainda que de esquerda mas menos de esquerda que hoje), letras que focavam em ser “um loser” ou seja, a depressão da adolescência e início da vida jovem, melancolia, questões existenciais. Nunca me esqueço do meu primeiro CD de Green day ou de a galera ouvindo “Everybody” do Backstreet boys na televisão e os garotos ficavam putos das garotas curtirem eles porém a música em si até que era palatável. Hoje o rock alternativo que hoje é nome dado pro punck rock/grunge/pop rock da época está morto e sobrevivem bandas sem muito apelo chamadas “indies”. Os garotos estão confinados em cenas indies ou metal. É difícil se acostumar e se identificar em hiphop e raps voltados para a periferia, problemas da comunidade negra em geral, violência, drogas, hipergamia ou ainda para o movimento “diva” que são cantores famosas mulheres (Kate Perry, Beyonce) que vivem focando no “girl power mulher é melhor que homem” ou “sou vadia dou pra geral”.

Galvão falou em entrevista que a narração dele do Tetra no momento que Baggio perdeu o penalty o deixa envergonhado até hoje e que não faria de novo. Na minha opinião a narração dele e esta imagem acima dele como Pelé foi uma das coisas que mais marcou minha infância e minha vida e que faz parte da cultura do Bostil até hoje (todo mundo grita “é tetraaa” pra alguma coisa que dá certa ou termina né?). Momentos mágicos mesmo.

Lembro como momentos especiais do Bostil como o título da copa de 94 em que a copa do mundo realmente mobilizava o país em que realmente tudo parava e a seleção era amada e adorada, aquela copa me marcou muito mesmo, foi o primeiro título que vi, de um time desacreditado humilde que levou a nação após 24 anos sem títulos pro topo e um momento especial pro Bostil dado que o plano Real entrava. A morte do Ayrton Senna, meu pai gravava corridas do Japão pra eu ver e tal. Lembro como minha Bisavó me dava notas de um real quando a visitava e eu juntava pois valia muito. A crise de 98 foi dura e pegou o Bostil de jeito também.

Lembro na minha época que ficar com uma garota era uma coisa muito mais rara e era uma festa quando alguém pegava alguém. As diabolheres eram já safadas mas não se compara ao que hoje nem a pau. Havia uma coisa ainda do “aquela ali é vadia e pega todos”. Hoje TODAS pegam todos e ficam com vários dá carinha angelical de óculos a parda bostileira de periferia que estuda na escola. Comparando minha época ao que vejo das amigas da minha irmã que é um geração mais pós-90 e do que elas me contam, as amigas ficam com MUITOS caras. Estou falando de classe B+ e A. Elas ficam com cerca de 250 a 300 homens em beijos na boca desde os 13 anos e isso NÂO é mentira. Na minha “época” isso eram completamente impensável.

Nos 90 ainda havia a cultura de brincar de “bonecos” onde você comprava super hérois e fazia fortes, bases e lutas contra seus amigos com os hérois GI Joes, entre outros. Video game existia e jogávamos porém era mais uma das atividades do dia. Hoje não existe mais isso, é direto pro jogo de celular, tablets, ipads, jogos online, MMPORGS, conversas de skype enquanto jogam. Mudou as brincadeiras da criança, hoje elas tem redes sociais e estão competindo já na tenra idade por status. Na minha época status era uma bermuda diferenciada olha que louco.

Desenhos que assistíamos: Changeman, Jaspion, Jiraya. A luta de homens heróis com poderes contra o mal instituido aos garotos a gana por honra, vitória, luta, garra e valores corretos. Hoje os desenhos são diabolheres adolescentes com cara de mulher detonando homens e batendo neles, tudo é sexual e historinhas todas envolvem alguma tensão sexual. Lamentável o que acontece quando as diabolheres tomam de assalto nossos redutos. ELas sexualizam TUDO e estragam TUDO que tocam. Elas tem o toque de transformar tudo em merda.

Também nos anos 90 você não tinha a cultura do marginal. A galera do fundão da época apesar de chata e fazer bullying eventualmmente entrava na faculdade e ficava um adulto “normal”. Dá pra contar num dedo da mão quem virou marginal mesmo. Hoje a galera VIVE a cultura do marginal como estilo de vida pois ser marginal está nas músicas de hip hop e rap, a cultura da “periferia” domina cada vez mais. Isso advêm da hipergamia e femininismo em que a sexualidade feminina está totalmente liberada o que faz com que quanto mais falastrão, pau no cu, violento, funkeiro drogadinho metido a fodão mais loiras de cu rosa você pega então isso causa um efeito terrível nos meninos que deixam de estudar (estudar é pra neeeerds) pra poder pegar diabolheres pois elas odeiam os estudiosos corretos normais.

Eu não gosto muito dessa época atual. A internet para um JPBF é um mundo de entretenimento para viver num modo zumbi ou pobretão way of life defensivo mas ela foi tomada de assalto pelas mulheres que com seus apps de sexo e redes sociais dominam numa luta por status e escolhem alfas a bel prazer numa situação nunca antes vista pela humanidade.

Eu sinto falta dos anos 90 e temo por essa geração a partir dos anos 2000 irão afundar o mundo com seu esquerdismo bocó e sua obsessão por dar mais poder às diabolheres que aos poucos vão minando todas as bases da sociedade com sua hipergamia e tendências socialistas nojentas.

E você, sente falta dos anos 90? O que gostava?

PS: Fora do post adolescentes fedidos.

Forte abraço!